segunda-feira, 24 de abril de 2017

Como a elite pensa

Estive lendo um exemplar do Financial Times londrino que caiu nas minhas mãos. Sim, aqueles antigos jornais de papel. Pelo que entendo é um jornal dirigido à elite política e econômica, ou pelo menos a quem deseja chegar lá.

Primeiro logo na capa havia um artigo celebrando a vitória parcial (no primeiro turno) do candidato dos Rothschild nas eleições francesas (sim, Macron trabalhou para o banco dos Rothschild, literalmente). As ações dos bancos subiram com o resultado e subirão ainda mais. A coitada da Marine Le Pen não tem chance.

Logo li um artigo sobre "o que significa ser francês". Na foto de ilustração, africanos agitando bandeirinhas francesas em um estádio de futebol. O artigo falava que os negros sempre fizeram parte da história da França, como, por exemplo, Alexandre Dumas, que era 1/8 negro. Para a elite, uma andorinha já faz verão, e africanização não é problema, mas solução.

Outro artigo na seção Internacional, era sobre a educação na Libéria e a privatização de suas escolas. Será que a elite realmente pensa que isto dará certo? "Vamos investir na Libéria, será o novo Eldorado"? Realmente duvido.

Na seção de Tecnologia, uma notícia sobre o criador do Facebook investindo em realidade virtual e em técnicas para "ler o pensamento dos usuários". Também um artigo sobre os novos investimentos de Elon Musk no transhumanismo.

Na seção de Sociedade, um longo artigo sobre criogenia e seus desafios para vencer a morte corporal.

Na seção de Espetáculos, o elogio a um recentemente falecido diretor teatral e à sua obra, supostamente mais famosa, que chegou a ser censurada por incluir um estupro homossexual anal.

É, amiguinhos.

O mundo que a elite quer é um mundo de servos miscigenados, controlados por computador e passando seu tempo em uma realidade virtual, enquanto eles viverão eternamente, através da criogenia ou do transhumanismo, para poder se dedicar à obtenção de cada vez mais poder e dinheiro e às mais esdrúxulas perversões sexuais.

Ajoelhe-se,  escravo, perante seus novos líderes!!

"Confie em mim."

38 comentários:

Sabedorshsch disse...

''Confie em mim!!''

Nós confiaamos mestle!1

Anônimo disse...

Ri muito. Só pelo jornal já podemos deduzir isso tudo.

AF disse...

Muito bem descrito como a elite pensa, mas como a elite é?

De acordo com o blogueiro Lucas, "os olhos são o espelho da alma". Vejam os olhos de George Soros https://www.minds.com/newsfeed/682938748853297165

Só não vejam isso muito à noite, sério.

Sabedorshsch disse...

So que ele já tem 200 anos...

Anônimo disse...

SOLUÇÃO KK SIM PARA O DECIMO MUNDO VIDE O RELATORIO DA ONU SOBRE A SUECIA A SUECIA JA CAIU VARIOS DEGRAUS NAS LISTAS ANTIGAMENTE ERA DOS PRIMEIROS MESMO PARIS JA TEM ESTUDOS INDICANDO O QI INDO ABAIXO

Anônimo disse...

EU VI UM DOCUMENTARIO SOBRE A LIBERIA AQUILO DALI É UM INFERNO TIPICO DALI AQUELE DNA É SEMPRE O MESMO SEJA EM QUALQUER ZONA É AQUILO O QUE SERIAM HOJE OS DOS EUA COM COTA NO PESCOÇO DOS OTARIOS WASPS SE TIVESSEM VOLTADO COMO ESSES QUE VOLTARAM

Unknown disse...

Vocês são muito presos ao George Soros. Na verdade há peixes muito maiores nesse mar. E a ação da CIA que ninguém discute? Nem o Olavão fala sobre isso. O primeiro diretor da OSS, agência que deu origem à CIA, foi um proeminente membro da escola de Frankfurt. E por décadas a CIA gastou bilhões financiando políticas do que a gente chama hoje de esquerda. Faz sentido? Dificilmente. Diz o Olavo é que na verdade são "globalistas" americanos, que são personificados em "meta-capitalistas". Mas cá entre nós, não faz muito sentido que civis comandem a CIA, faz?

Márcio disse...

"So que ele já tem 200 anos..."

Curioso é que uma bom número de pessoas que fazem coisas importantes, seja para o "bem" ou para o "mal", ou vivem muito pouco ou vivem muito tempo.

Mr X disse...

Não acho. Em geral quem faz o mal vive mais tempo do que quem faz algo bom.

Mr X disse...

A CIA e as grandes corporações americanas sempre financiaram o progressismo e ainda financiam.

Globalismo vs Nacionalismo é o único jogo hoje em dia.

Macron, futuro presidente da França, jogando bola com "franceses":

https://www.youtube.com/watch?v=YVr9B8MA_R4

Macron e sua esposa de fachada:

http://www.gettyimages.com/detail/news-photo/french-economy-and-industry-minister-emmanuel-macron-and-news-photo/585752550?

Macron e seus amantes:
http://cache.20minutes.fr/img/photos/dam/2016/07/12/5784d284acb1c5784d284ac78e.jpg

AF disse...

"Macron e sua esposa de fachada:

http://www.gettyimages.com/detail/news-photo/french-economy-and-industry-minister-emmanuel-macron-and-news-photo/585752550?"

Caralho, também deu medo essa foto da esposa dele.

Algumas pessoas que estão no poder, conseguem passar uma boa impressão e mantêm uma boa aparência, mas algumas, dá para notar que há algo meio que de errado nelas e mesmo assim elas enganam muitos. Não que esteja julgando, mas parece que há mesmo, algo de estranho em certas pessoas assim, só de olhar. Nas fotos da Dilma, por exemplo, nem se fala.

E o Ciro Gomes, com seu jeito arrogante de falar e cheio de sofismas?

carlos carraro disse...

O maior problema naoo esta nas elites mas no seio do povos brancos que se discriminam. tipos iguais a esse direita que insiste em dizer que beiço avantajado , prognatismo e nariz largos e fortes(coisa de cabra macho) sao caracteristicas nao brancas.

Mr X disse...

Macron é obviamente homossexual ou bissexual e sua esposa é rica e já tinha três filhos de outro casamento.

Ele quer dinheiro e liberdade para transar com muitos moleques, ela quer o poder.

Um bom casamento de conveniências.

Ele era banqueiro dos Rothschild e foi do partido Socialista. São o retrato mais perfeito da Elite Global.

Se esta dupla ridícula ganhar a presidência da França em vez da Le Pen, juro que desisto dos franceses. Não merecem sobreviver. Que se explodam.

Sabedorshch disse...

E o juif?

Márcio disse...

"Não acho. Em geral quem faz o mal vive mais tempo do que quem faz algo bom."

Não é bem assim. É mais uma falsa impressão criada pelo desapontamento.

direita disse...

le pen é um puta de sião, porra. parem de se iludir.

https://www.youtube.com/watch?v=o8tEQA17Db8

Em 30 anos a fn cresceu apenas 7%, de 14 para 21%.

direita disse...

Pai biologico de marion le pen foi um agente do mossad.

http://www.europe-israel.org/2015/02/revelations-le-pere-de-marion-marechal-le-pen-etait-un-agent-du-mossad/


Samuel marechal , Pai de criacao de marion le pen, foi um alto membro da fn , ele se divorciou da mae de marion le pen em meados da decada de 2000 .atualmente e casado com a sobrinha do presidente da costa do marfin


http://fr.m.wikipedia.org/wiki/Samuel_Mar%C3%A9chal



Marion lepen,assim como sua tia marine, defende a assimilacao ( ou seja, a rejeicao do islam e o consequente sentimento anti sionista presente no mesmo) dos invasores na franca.

http://m.canalfrance.info/La-phrase-de-Marion-Marechal-Lepen-qui-continue-a-choquer-Je-suis-negrement-en-desaccord-avec-vous_a1668.html



essa estrategia da assimilacao e o ultimo prego no caixao da europa ,e os sionistas matam 2 coelhos como uma unica cajadada , pois de uma unica vez se extermina os nativos com a miscigenacao - impossibilitando a criacao de um futuro governo nacionalista que obviamente seria anti semita , e evita-se que uma populacao mulcumana /anti sionista se torne maioria e tenha forca para eleger um governo pro palestina e anti israel.

Anônimo disse...

Anônimo carlos carraro disse...
O maior problema naoo esta nas elites mas no seio do povos brancos que se discriminam. tipos iguais a esse direita que insiste em dizer que beiço avantajado , prognatismo e nariz largos e fortes(coisa de cabra macho) sao caracteristicas nao brancas.

27 de abril de 2017 20:00

SIM ADULTERAÇÃO SIMIESCA É TUDO MACHIDÃO LOGO VIRA UM BANDO DE MONGREL INCAPAZ COMO LATRINOS E SANOIDES

Sabedorshsch disse...

''Não é bem assim. É mais uma falsa impressão criada pelo desapontamento.''

Exato, se fosse assim, os lugares com a maior proporção de centenários também teriam níveis altos de criminalidade...

Mas eu tenho a impressão que alguns psicopatas vivem muito, enquanto que o oposto, aqueles que são ''pura emoção'', tendem a viver menos, seja porque os segundos vivem mais, arriscam mais em comportamentos [de risco], ou são mais sensíveis e isso pode ser psicossomaticamente deletério para o coração, aka, cuore.

White Nationalist disse...

Agora a dona Ivanka quer que os EUA abram suas fronteiras para os refugiados Sírios:
https://www.washingtonpost.com/news/post-politics/wp/2017/04/26/ivanka-trump-contradicts-her-father-on-syrian-refugees-admittance-to-u-s-has-to-be-part-of-the-discussion/?utm_term=.a40eb6bd520d

Só tem beleza essa vaca. Só fala merda.

"Papi, acho que devemos aceitar os refugiados Sírios:"
http://static.politico.com/dims4/default/6d76293/2147483647/resize/1160x%3E/quality/90/?url=http%3A%2F%2Fstatic.politico.com%2Ff5%2F29%2F2b11aef64f888a30378cea7939ef%2F160720-kruse-ivanka-ap.jpg

Anônimo disse...

essa estrategia da assimilacao e o ultimo prego no caixao da europa ,e os sionistas matam 2 coelhos como uma unica cajadada , pois de uma unica vez se extermina os nativos com a miscigenacao - impossibilitando a criacao de um futuro governo nacionalista que obviamente seria anti semita , e evita-se que uma populacao mulcumana /anti sionista se torne maioria e tenha forca para eleger um governo pro palestina e anti israel.

EXACTO PRA ISSO SERVE O ETNOCIDIO DO ALOGENO

Anônimo disse...

OS CUCKS SÃO AINDA MAIS PODRES QUE REDS

Anônimo disse...

Só tem beleza essa vaca.

JUDIA A ATENUAÇÃO DO FENOTIPO NÃO INDICA QUE OS GENS ALOGENOS SAIRAM DO DNA OU SUB CORTEX

Sabedorshsch disse...

Muçulmanos anti sionistas??

Anônimo disse...

HA ATE UM PONTO DO LIVRO DELES QUE DIZ NÃO SE DEIXE GOVERNAR POR JUDEUS O OESTE NÃO LEU E SE FUDEU KK

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshsch disse...
Muçulmanos anti sionistas??

29 de abril de 2017 20:38

PARTE É FIEL TIPO XIITAS O CINTURÃO XIITA E ALGUNS SUNITAS A MEIA DUZIA DO GOLFO QUE ISOLA PARTICIPA DAS FALSE FLAGS

Anônimo disse...

OS CUCKS AO CONTRARIO DOS REDS NÃO DEFENDE APENAS O GENOCIDIO DO NATIVO O DIREITA EXPLICOU BEM A RAZÃO

Anônimo disse...

QUASE UMA SEMANA SEM POST NOVO KK FICO A IMAGINAR QUAL SERÁ O PROXIMO ALGUM ANTROPOLOGICO ALIAS POR QUE VC NÃO FALA SOBRE OS PROTESTOS OU SOBRE A COREIA?NEM SEI SE VC JA FALOU MAS OK

direita disse...

https://www.youtube.com/watch?v=1yurYkyE4Bg

femem ataca muçulmanos e cristaos , mas nao judeus .porque? diante dessa pergunta a lider da femem frança foge ao mesmo tempo em que o entrevistador é ameaçado pelo advogado judeu que a defende.

Mr X disse...

https://www.theguardian.com/world/2017/apr/29/acid-attacks-italy-gessica-notaro

Por que "envergonhariam a Itália" se o ex-namorado que a atacou é um negro latino??

Muitas mulheres bonitas são burras, vamos admitir.

White Nationalist disse...

"JUDIA A ATENUAÇÃO DO FENOTIPO NÃO INDICA QUE OS GENS ALOGENOS SAIRAM DO DNA OU SUB CORTEX"

Que genes alógenos? Ela se CONVERTEU ao Judaísmo. Ou você tem como provar "sua" ascendência judaica?

White Nationalist disse...

Eu quero que Len Pen ganhe. É claro que ela não será uma versão feminina do Hitler, mas é a melhor opção para os franceses.

Daqui a pouco o Zidane, que disse para os franceses não votarem em Le Pen, vai falar que abandonará a França se ela for eleita.

White Nationalist disse...

Eu quero que Len Pen ganhe. É claro que ela não será uma versão fêmea do Hitler, mas é a melhor opção dos franceses.

Daqui a pouco o Zidane, que disse para os franceses não votarem em Le Pen, vai falar que abandonará a França se ela for eleita.

Anônimo disse...

femem ataca muçulmanos e cristaos , mas nao judeus .porque? diante dessa pergunta a lider da femem frança foge ao mesmo tempo em que o entrevistador é ameaçado pelo advogado judeu que a defende.

POIS OS JUDEUS QUE CRIARAM A BEDUINICE FAZIA MUITO MAIS SENTIDO CULPAR ELES PELA EXISTENCIA DOS DEMAIS

Anônimo disse...

É TIPO O ISIS ATACA TODOS OS PAÍSES AO REDOR MENOS O DOMO QUE O ISLÃO SEMPRE QUIS REAVER

Anônimo disse...

VIOLENCIA CONTRA A MULHER KK ENTÃO A CULPA DE UM DNA ALOGENO IR NA MUDSHARK É DO GENERO NÃO DO DNA SEI

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Eu quero que Len Pen ganhe. É claro que ela não será uma versão feminina do Hitler, mas é a melhor opção para os franceses.

Daqui a pouco o Zidane, que disse para os franceses não votarem em Le Pen, vai falar que abandonará a França se ela for eleita.

30 de abril de 2017 22:20

ELA TA LONGE DE SER O FUHRER MAS ELEGER UM ROTSHILD É O APOCALIPSE FINAL

Anônimo disse...

AMBOS SÃO RABO PRESO MAS O DELE É PRESO E MEIO