sábado, 1 de abril de 2017

O país mais feliz

Vez por outra saem listas sobre "os países mais felizes", e quase sempre ganham países nórdicos como Dinamarca e, agora, Noruega.

O truque está na definição de "mais feliz", que pouco tem a ver com a felicidade ou mesmo a alegria de seus habitantes, mas com os seguintes valores: "PIB per capita, expectativa de vida com saúde, liberdade, generosidade, ajuda social e ausência de corrupção".

São coisas que podem até gerar uma vida mais tranquila e maior harmonia social, mas não necessariamente "felicidade", um conceito um pouco mais difícil de definir.

Notem que um dos organizadores dessa lista e quem parece ter definido os critérios é Jeffrey Sachs, um dos miseráveis da máfia de Harvard por trás do estupro econômico da ex-União Soviética com suas dicas da "terapia de choque", e que curiosamente nunca pagou por isso. Pelo jeito, psicopatas são como gatos, (quase) sempre caem de pé.

De qualquer forma, não creio que os países nórdicos sejam os mais felizes, como vários comentaristas dinamarqueses ou de origem dinamarquesa confirmam. O conformismo social, o clima tenebroso, as pessoas fechadas, tudo isso não parece uma receita de felicidade. Quando visitei a Islândia, conheci um islandês que agora morava e trabalhava em Uganda, e adorava. Ia para a Islândia apenas para visitar a família durante as festas, e, depois, saía correndo de novo.

Isto talvez explique o suicídio demográfico e cultural que está acontecendo hoje estes países do norte. (Se seus habitantes fossem mesmo tão felizes, você acha que estariam tão ansiosos para ser invadidos por hordas de selvagens? É um grito de desespero).

É verdade, africanos são mais alegres e espontâneos - mas aí apreciar isso vai do temperamento de cada um. Eu por exemplo tenho horror a pessoas demasiado alegres e extrovertidas, e por isso nunca tive muitos amigos negros, aliás, acho que nenhum. Mas tampouco tive muitos amigos brancos, amarelos ou de qualquer cor. (Bem, meu conceito de amigo é diferente do conceito de "amigo" na era das mídias sociais).

Porém, os ugandeses estão doidos para sair da África e ir para a Islãndia, Noruega, Suécia e outros países europeus. O que explica isso?

É mais simples do que parece. Ter mais conforto pode ser um bom chamariz, ainda mais se o branquelo trouxa pagar a conta. A outra razão é que eles podem foder com branquelas. O recente terrorista "londrino" era filho da cruza de uma branca inglesa com um africano. O pai se foi, ficou a mãe. A criança levou uma vida de criminoso, conseguiu engravidar uma outra branquela inglesa com duas filhas, depois separou e depois se converteu ao Islã.

Isto tudo prova que o problema não é tanto o Islão quanto a imigração em si, e nem mesmo a imigração, mas essa ideia de que todo lugar do planeta tem que ter "multiculturalismo". Ou seja, o fim dos estados étnicos e sua substituição por um mundo global. A religião é só um problema a mais.

No mais, acho que "civilização" em média tende a aumentar a infelicidade das pessoas, mas é um preço que se paga pela "ordem" e pelo "progresso". (Por exemplo: brancos euros tendem a ser mais honestos. Por experiência própria, quase sempre que alguém tentou me passar a perna era um não-branco, como o armênio que me vendeu um carro usado. Mas, pode ser só coincidência!)

Em outras palavras: a felicidade individual diminui, mas a coletiva aumenta.

Freud era uma fraude e falou muita besteira, mas uma coisa que era mais ou menos certa ainda que não de todo original era sobre a supressão dos instintos, e como estes são necessários na civilização. E a ideia romântica do Rousseau sobre o "nobre selvagem" tampouco está de todo errada. Sim, o homem é mais "feliz" quanto está mais próximo dos animais. Quanto mais "civilizado" mais afastado da Natureza e portanto mais miserável.

Não caçamos nem plantamos, compramos nossa comida empacotada no supermercado; passamos oito horas por dia espremidos num cubículo e mais duas em um carro/ônibus/metrô e mal vemos nossas esposas e filhos; isto é receita para ser feliz?

Resumindo: os países nórdicos não são os países mais "felizes", apenas os mais "civilizados".

E estão com os dias contados.

65 comentários:

Unknown disse...

Escondinavos se orgulham de que em suas terras não havia, ou haviam poucas, fortificações e castelos e dizem que isso é sinal de quão igualitária era a sociedade deles na idade média. Na verdade isso pode ser encarado como um atestado de que eles viviam em um lugar de clima horroroso e que ninguém se importava de invadir. Por isso desenvolveram tecnologia para se tornarem invasores mas nunca para conter invasores.

White Nationalist disse...

Escandinávia tinha poucos castelos porque eles eram bárbaros primitivos.

Anônimo disse...

Em geral é o seguinte, quem gosta de homem branco são gays ou mulatas e negras. As vadias brancas preferem dar para negros ou árabes. É por isso que eu tenho nojo de mulher.

White Nationalist disse...

"Em geral é o seguinte, quem gosta de homem branco são gays ou mulatas e negras. As vadias brancas preferem dar para negros ou árabes. É por isso que eu tenho nojo de mulher."

Esqueceu das Asiáticas. Cara, a maioria das mulheres brancas preferem dar para brancos. Manera na pornografia interracial.

Não odeio as mulheres, mas não tenho problemas em admitir que homens são superiores em quase tudo. Homem é mais engraçado, leal, envelhece melhor,, tem melhor pele, são melhores amigos, etc.

Anônimo disse...

ANTA ,m as foi justamente esses bárbaros primitivos que imigraram para os 4 cantor da Europa e deram inicio a construçao de castelos

Anônimo disse...

Blogger Rodolfo Maduro disse...
Escondinavos se orgulham de que em suas terras não havia, ou haviam poucas, fortificações e castelos e dizem que isso é sinal de quão igualitária era a sociedade deles na idade média. Na verdade isso pode ser encarado como um atestado de que eles viviam em um lugar de clima horroroso e que ninguém se importava de invadir. Por isso desenvolveram tecnologia para se tornarem invasores mas nunca para conter invasores.

1 de abril de 2017 13:56

SIM QUALQUER UM QUE LE A SAGA GROELANDESA NOTA POR QUE OS PROTO GERMANICOS FUGIRAM DALI BEM ANTES

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Escandinávia tinha poucos castelos porque eles eram bárbaros primitivos.

1 de abril de 2017 14:33

ERAM BEM COMPLEXOS PRA BARBAROS PRIMITIVOS OS BARCOS ERAM BEM COMPLEXOS COMPARE COM AS CANOAS DA POLINESIA

Anônimo disse...

Não odeio as mulheres, mas não tenho problemas em admitir que homens são superiores em quase tudo. Homem é mais engraçado, leal, envelhece melhor,, tem melhor pele, são melhores amigos, etc.

NÃO ACHO QUE AS PESSOAS SÃO O QUE SÃO PELO GENERO HA MUITA MULHER FDP HA MAS TEM MUITO CARA QUE NÃO VALE NADA NO FINAL OS DOIS GENEROS SÃO LIXOS COM AUTOSSOMIA FALIDA OS ASEXUADOS QUE ESTÃO CERTOS

Anônimo disse...

VIDE COMO O OBONGO TINHA INVEJA DA RAÇA DOS TROUXAS QUE CRIARAM ELE NO BEM BOM DO HAWAII SE ELE TIVESSE COMO OS IRMÃOS NO QUENIA AINDA TAVA PASSANDO FOME FOI CHUTADO PELO PAPAI MARAVILHOSO TIPICO DAI A MÃE CHUTOU ELE PRA CONSEGUIR UM CASAMENTO COM UM TROUXA DA ASIA

Anônimo disse...

E JA DEVE TER IDO TODA ARREGAÇADA E CHEIA DE DSTS EXOTICAS DO CONGO GERALMENTE ASIATICOS SÃO MENOS BURROS COM ISSO ESSE DEVIA TA NECESSITADO OU NUNCA VIU UMA OCIDENTAL

Unknown disse...

Sou sueco e posso dizer que o povo brasileiro (brancos ou não) são bem mais felizes que nós, apesar de viverem em condições geralmente piores que os escandinavos. Visito o Brasil 2 vezes por ano pois me sinto bem mais livre e feliz no Brasil, mas por causa da violência, não me mudo de vez para lá. Isso sem contar que quase todas as brasileiras (tanto as bonitas quanto as feias) adoram um nórdico por algum motivo. O Brasil seria um paraíso na Terra para nós se não fosse a violência.

Unknown disse...

Os negros são alegres e extrovertido.Na verdade eles se acham melhor que todo mundo,mas quando te conhece te usam e querem te explorar.

Mr X disse...

Concordo com o Tim Erickson.
O problema principal do Brasil, ao menos no Sul e Sudeste, é só a violência. (No Nordeste tem outros problemas também).
Não fosse isso, não seria um país ruim para morar, para quem é classe média e tal.
Se tempos atrás tivessem dividido o Sul e Sudeste do resto do país, então, provavelmente teria ficado ainda melhor. Agora é tarde, claro, a migração interna acabou com essa chance.
Mesmo assim, se conseguissem acabar com o tráfico de drogas, provavelmente reduziria muitíssimo a violência urbana. Mas ninguém ter coragem (ou capacidade) de dar uma de Duterte ou Lee Kuan.

White Nationalist disse...

"ANTA ,m as foi justamente esses bárbaros primitivos que imigraram para os 4 cantor da Europa e deram inicio a construçao de castelos"

Posteriormente, sim.

White Nationalist disse...

"Sou sueco e posso dizer que o povo brasileiro (brancos ou não) são bem mais felizes que nós, apesar de viverem em condições geralmente piores que os escandinavos. Visito o Brasil 2 vezes por ano pois me sinto bem mais livre e feliz no Brasil, mas por causa da violência, não me mudo de vez para lá. Isso sem contar que quase todas as brasileiras (tanto as bonitas quanto as feias) adoram um nórdico por algum motivo. O Brasil seria um paraíso na Terra para nós se não fosse a violência."

Pois é, o Brasil seria uma maravilha se não fosse a violência. Só que a violência se deve ao fato da maioria da população ser formada por esse povo alegre e de bem com a vida que você ama, os mestiços.

http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2015/01/9235d456245e54a09e7c7f9277801ebb.jpg

Sem contar a beleza singular da mulher brasileira(não-branca):
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/50/8a/01/508a01256483523df21eb94d6e6e83a9.jpg

Sim, negras e pardas adoram um branco(principalmente um nórdico).É natural que elas idolatrem o superior. Mas o contrário também é comum: Europeus vindo ao Brasil atrás de Homo Erectus fêmeas. Deve ser o famoso ditado "Os opostos se atraem". KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ânsia de vômito...
http://68.media.tumblr.com/52190131df33f6ef2059ab63f2f32513/tumblr_nqg2ml1WSg1upaq91o2_500.gif

Márcio disse...

Esses anônimos falam muita besteira.

Mulheres brancas é muita gente.

Transar é MUITO difícil se a pessoa já foi estuprada/abusada(seja homem ou mulher), é tímida, tem baixa auto-estima, tem fobia social, é mais voltada para outras atividades, ou tem tem uma moralidade que cria uma barreira seletiva que escolhe os mais aptos para fazer sexo dentro da perspectiva dessa pessoa hipotética, ou seja o problema está nas outras pessoas... OU todas alternativas anteriores.

Esse papo generalista e absurdo de que mulher branca só "dá" para negro é ridículo.

E mesmo com todos os empecilhos acima, sempre vai existir variações e oportunidades.

Mesmo um "tímido-com-baixa-auto-estima", andando em lugares públicos constantemente vai surgir muitas probabilidades de flerte e se o desejo for recíproco e a pessoa não agüenta mais e "quer transar!!!" e não conseguir desenvolver por causa da timidez... Obviamente o problema é a fobia excessiva... Ou as outras pessoas baseado em um preconceito, seja positivo ou negativo...

Ou seja há oportunidades de transar, e as mulheres brancas querem transar e não é só com os negros, PO11@"!@"

Até no mundo moderno com pessoas escrotas a cada esquina sempre vai ter alguém do Seu gosto para transar, por mais difícil que seja, e que mora em outro país e nem sabe que você existe

Se a pessoa não achar isto, ela deve estar em estado de pré-suicídio.

E É CLARO. AS COISAS SÃO MUITO MAIS COMPLEXAS DO QUE DISSE ACIMA.


Concluindo: se tu não consegue transa com mulheres brancas o problema não é elas serem brancas e o problema é outro, pois existem mulheres brancas ou "brancas" para CA!-=?&649/6.

White Nationalist disse...


"NÃO ACHO QUE AS PESSOAS SÃO O QUE SÃO PELO GENERO HA MUITA MULHER FDP HA MAS TEM MUITO CARA QUE NÃO VALE NADA NO FINAL OS DOIS GENEROS SÃO LIXOS COM AUTOSSOMIA FALIDA OS ASEXUADOS QUE ESTÃO CERTOS"

Existem pessoas boas e filhos da puta em ambos os gêneros. Só que o homem possui muito mais qualidades que a mulher. Se nâo tivesse seios e buceta, mulher não serviria pra nada.

Anônimo disse...

O Brasil seria um paraíso na Terra para nós se não fosse a violência.

2 de abril de 2017 09:08

SÓ PRA VCS?AMO MEU PAÍS E MINHA CIDADE E TUDO AQUI MAS O DNA FALIDO ALOGENO ACABOU COM TUDO

Anônimo disse...

Blogger Reginaldo Santos disse...
Os negros são alegres e extrovertido.Na verdade eles se acham melhor que todo mundo,mas quando te conhece te usam e querem te explorar.

2 de abril de 2017 09:39

ACHO ELES FALSOS INVEJOSOS DISSIMULADOS DÃO SORRISINHO NA FRENTE POR TRAS SÃO COBRAS CONHEÇO MUITO BEM A RAÇA IDEM OS MESTIÇOS DELES

Anônimo disse...

é só a violência. (No Nordeste tem outros problemas também).

O RJ TA CHEIO DE FILA DO SUS SP DE FAVELA MENTE PRA OUTRO MINAS APARECE NO MAPA DA POBREZA RURAL

White Nationalist disse...

O Rio é uma merda. A própria geografia da cidade(cercada por morros) ajuda a foder o que já é ruim. A capital paulista também têm muitas favelas, mas estão mais afastadas dos bons bairros. SP é mais segregado. No Rio tem favela até na Zona Sul.

Mas SP ainda é o melhor estado devido ao maior IDH e industrialização.

Mr X disse...

"A própria geografia da cidade(cercada por morros)"

É curioso como os cariocas entregaram os morros de mão beijada para os pobres e marginais.

Em qualquer outro país, morros são lugar de gente rica, e onde ficam as casas dos mais ricos e famosos. Deveriam ser o lugar mais caro e luxuoso da cidade.

Mas no RJ é o contrário.

Não é problema de geografia, é não terem eliminado as favelas logo no começo.

White Nationalist disse...

"ACHO ELES FALSOS INVEJOSOS DISSIMULADOS DÃO SORRISINHO NA FRENTE POR TRAS SÃO COBRAS CONHEÇO MUITO BEM A RAÇA IDEM OS MESTIÇOS DELES"

Sem contar o comportamento selvagem dos mesmos. Sempre falam que as escolas públicas eram melhores no passado. Por qual motivo? O ensino declinou? Ou será que foi devido ao escurecimento da composição racial das escolas?

Eles destroem, picham, agridem alunos e professores, etc.

São mais alegres? Qual diferença isso faz?

White Nationalist disse...

Quando eu disse "problema de geografia" é que os morros(cercados de favelas) estão por toda a cidade. Você pode morar num apartamento legal, mas abrir sua janela e dar de cara com aquela maravilha do mundo. Seria muito melhor se a cidade fosse plana e as favelas ficassem afastadas dos bairros mais seguros.

Mr X disse...

"Seria muito melhor se a cidade fosse plana e as favelas ficassem afastadas dos bairros mais seguros"

Não, seria melhor se as favelas fossem retiradas dos morros e seus moradores transferidos para casinhas de alvenaria construídas numa periferia bem longe, o todas as florestas dos morros replantadas e preservadas como reservas naturais.

Mas esperar isso de cariocas com QI médio de 75 é utopia.

White Nationalist disse...

"Não, seria melhor se as favelas fossem retiradas dos morros e seus moradores transferidos para casinhas de alvenaria construídas numa periferia bem longe, o todas as florestas dos morros replantadas e preservadas como reservas naturais.

Mas esperar isso de cariocas com QI médio de 75 é utopia."

É óbvio que seria melhor que não existissem favelas. Mas se for para escolher qual tipo de cidade, uma plana com favelas afastadas e uma com morros por todo lado(ocupado por favelas), a primeira opção seria melhor.

Anônimo disse...

"É curioso como os cariocas entregaram os morros de mão beijada para os pobres e marginais.

Em qualquer outro país, morros são lugar de gente rica, e onde ficam as casas dos mais ricos e famosos. Deveriam ser o lugar mais caro e luxuoso da cidade. "

É verdade. Em Belo Horizonte, a Serra do Curral e o bairro Mangabeiras, onde fica o palácio do governador, ficam no ponto mais alto da cidade. E é bonito... Todo a urbanização contribui para a estética, mas você poder ver das praças quase todo o resto da cidade torna o lugar especial.

Anônimo disse...

Olá. Tenho 22 anos, sou de classe média alta estou no 3° semestre de medicina em uma federal da minha cidade e pasmem, sou virgem e muito tímido. Na minha turma tem uma loirinha linda demais com os olhos azuis que parecem duas safiras, sou apaixonado por ela mas nunca tive coragem de dizer nem sequer de chegar perto. Semana passada descobri o Instagram dela e para minha surpresa tinha várias fotos dela com um cara que devia ser seu namorado. Meus olhos se encheram de lágrimas de ver ela com outro homem o pior de tudo foi ver ela com esse cara um negro bombado com cabelo rastafari e tatuagens parecia um favelado marginal. Entrei em estado de depressão, a várias noites que não consigo dormir nem comer direito só estou conseguindo ir para o curso porque tô tomando anti depressivos mesmo assim a cabeça não consegue absorver nada na aula, não consigo nem olhar mais na cara dela de tanta vergonha. Todos meus amigos e parentes me perguntam o que está acontecendo e eu não tenho coragem de falar. Aproveito o espaço aqui pra desabafar um pouco.

Anônimo disse...

Anonimo, segue em frente ou se mata.
Nao sei o que esse povo acha que todo branco tem que namorar branvo. Fala serio.
Branco, classe media e universitario? Beleza. Isso tem seus privilegios, como o cara nordico falou, as vrasucas adoram, elogiar gente muito branca muito europeia. Mas isso nao sgbifica que vao cair aos seus pés e implorar pra tirar sua virgindade ne. Coitadinho se pensa isso.
Cai morrer virgem esperando a branca da tua facul chegar em voce. Pelo que voce disse o pretinho extrovertido chegou na frente do virgão. Fazer o que? Se mata.
Se a menina nem casada com ele é e voce ja entrou em depressao, nem imagino quando ela tiver filhinhos marronzinhos. Tu vai morrer de ataque cardiaco.

Anônimo disse...

"Anonimo, segue em frente ou se mata.
Nao sei o que esse povo acha que todo branco tem que namorar branvo. Fala serio.
Branco, classe media e universitario? Beleza. Isso tem seus privilegios, como o cara nordico falou, as vrasucas adoram, elogiar gente muito branca muito europeia. Mas isso nao sgbifica que vao cair aos seus pés e implorar pra tirar sua virgindade ne. Coitadinho se pensa isso.
Cai morrer virgem esperando a branca da tua facul chegar em voce. Pelo que voce disse o pretinho extrovertido chegou na frente do virgão. Fazer o que? Se mata.
Se a menina nem casada com ele é e voce ja entrou em depressao, nem imagino quando ela tiver filhinhos marronzinhos. Tu vai morrer de ataque cardiaco."

Eu li o comentário dele e não ví em nenhum lugar ele falar que era branco e nem ele falar que o namorado era preto.

Mas querido primeiro anônimo, se o seu comentário não for trollagem, eu te dou um conselho: jamais desabafe na internet, jamais!!!! As respostas que conseguirá serão só zoeira e insultos. Arranje um amigo ou pelo menos um psicólogo. Amigo é melhor. Aliás, é melhor vocẽ desabafar com seu cachorro do que na internet. O cachorro pelo menos quer o seu bem...

Márcio disse...

OK...

Daí me paciência...

Não sei se tu fala sério ou brinca com minha cara.

Mas, para com esse drama por. 22 e mente na puberdade.

Provavelmente tu não compreendeu meu comentário.

Deixa de ser estúpido e falar asneiras.

Márcio disse...

Esses comentários sobre supremacia racial estão num estágio totalmente desmedido.

White Nationalist disse...

Acho que esse primeiro anônimo é troll que criou esse possível falso relato para dizer que os negros estão com a bola toda.

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
O Rio é uma merda. A própria geografia da cidade(cercada por morros) ajuda a foder o que já é ruim. A capital paulista também têm muitas favelas, mas estão mais afastadas dos bons bairros. SP é mais segregado. No Rio tem favela até na Zona Sul.

Mas SP ainda é o melhor estado devido ao maior IDH e industrialização.

3 de abril de 2017 13:46

SIM O ESTAGIO NATURAL DO RJ FACILITA BOLSÕES QUE SE COMPORTAM COMO SE FOSSEM GUERRAS TRIBAIS ENTRE MORROS E NO MEIO FICA O ASFALTO COMO TERRITORIO DISPUTADO CHEIO DE CORDEIRINHO A SER ENRIQUECIDO

Anônimo disse...

Mas SP ainda é o melhor estado devido ao maior IDH e industrialização.

3 de abril de 2017 13:46

SP TEM PORTE COISA QUE O RJ NÃO TEM ATE O INTERIOR DE SP É IMENSO O RJ TEM UM INTERIOR PEQUENO SP PERTO DO RJ É UMA POTENCIA

Anônimo disse...

Olá. Tenho 22 anos, sou de classe média alta estou no 3° semestre de medicina em uma federal da minha cidade e pasmem, sou virgem e muito tímido. Na minha turma tem uma loirinha linda demais com os olhos azuis que parecem duas safiras, sou apaixonado por ela mas nunca tive coragem de dizer nem sequer de chegar perto. Semana passada descobri o Instagram dela e para minha surpresa tinha várias fotos dela com um cara que devia ser seu namorado. Meus olhos se encheram de lágrimas de ver ela com outro homem o pior de tudo foi ver ela com esse cara um negro bombado com cabelo rastafari e tatuagens parecia um favelado marginal. Entrei em estado de depressão, a várias noites que não consigo dormir nem comer direito só estou conseguindo ir para o curso porque tô tomando anti depressivos mesmo assim a cabeça não consegue absorver nada na aula, não consigo nem olhar mais na cara dela de tanta vergonha. Todos meus amigos e parentes me perguntam o que está acontecendo e eu não tenho coragem de falar. Aproveito o espaço aqui pra desabafar um pouco.

FILHO OU VC É TROLL OU VEIO DO DOGOLACHAN KK FICAR EM DEPRESSÃO POR PUTAS FOI DEMAIS

Anônimo disse...

VEJA EU TAMBEM ERA VIDRADO NUMA LOIRINHA DE ASPECTO HOLANDES QUE TINHA NUM COLEGIO QUE ESTUDEI MAS ERA UMA PUTA INTERESSEIRA SE PROSTITUIA POR QUALQUER COISA AOS CLIENTES MAIS SUJOS POSSIVEIS OBVIO QUANDO A CONHECI NÃO SABIA FIQUEI COM UM NOJO DELA QUE NEM TE CONTO

Anônimo disse...

SIM AS MULHERES NOS CAUSAM ESSES TRAUMAS E NOS FAZEM FICAR COM PE ATRAS AGORA 22 VIRGEM FOI DEMAIS NÉ

Anônimo disse...

"Meus olhos se encheram de lágrimas de ver ela com outro homem o pior de tudo foi ver ela com esse cara um negro bombado com cabelo rastafari e tatuagens parecia um favelado marginal."

Essa frase deixa claro que ele é branco, e que o namorado da garota é negro e tem cara de marginal.
Quer mas alguma coisa? Meu vomentario serviu totalmente pra ele.
E não falei com sentido de deixa-lo mal, mas sim pra ele se tocar(literalmente). Nao importa se ele veio da Amazonia e pinta o corpo de vermelho, se a mina tem namorado provavelmente porque não esta interessada no garotinho virgem. O que fazer? Não gosto de iludir.

Anônimo disse...

OBVIO ELES DEVEM SCANEAR MUITOS JA HOUVE RELATOS PARECIDOS MAS ESSES FORAM ABDUZIDOS DENTRO DA NAVE E LEMBRAM

Anônimo disse...

"Essa frase deixa claro que ele é branco, e que o namorado da garota é negro e tem cara de marginal."

É verdade, acho que na hora de ler eu pulei essa frase. Seja como for se uma pessoa está em depressão e recebe um conselho desses não vai se sentir melhor e nem vai tomar juizo. Adolescentes desses foruns da vida são assim, sempre dão os conselhos mais escrotos. Seja como for, agora que eu li direito me parece mais trollagem ainda e nesse caso o seu conselho de "morra" é talvez a melhor coisa a se dizer.

Anônimo disse...

Realmente, se uma mulher é vadia a este ponto, não vale a pena chorar por ela.
Está até na Bíblia que a primeira mulher, supostamente perfeita, já traiu Adão com uma serpente.
Não chore por mulheres, chore por coisas que prestem, rapaz!

Mr X disse...

Na minha experiência, mesmo se uma mulher for boa e gostar de você, se logo depois encontrar alguém melhor ou mais a fim ou que lhe dê mais atenção ou apenas que seja mais conveniente naquele momento, ela te troca pelo outro sem saudades e sem arrependimentos. Nesse sentido elas vão pelo sentimento ou conveniência mesmo e não tem lealdade, ao menos do modo entendido pelo homem.

Vejam que é mais raro um homem largar uma mulher simplesmente por "não amar mais", enquanto para uma mulher isso pode ser razão suficiente.

Já o homem tende a idealizar a mulher e ser mais afetado ao terminar uma relação ou ser deixado.

Repare que as mulheres por mais que tenham amado, logo esquecem o término de uma relação e partem para outra, homens é bem mais difícil superarem uma separação ou um divórcio e podem ficar anos traumatizados.

Quanto ao anônimo, acho que é um troll ou alguém fascinado por "negros bombados". Este tipo de comentário está aumentando por aqui, não??

Anônimo disse...

COnheço uma ruivinha, linda pra caramba, que namora um negão bombado. Falei pro pai dela, que é loiro e mãe loira, por que deixaram a menina dar praquele brutamontes preto. O pai me respondeu: vê o carro dele? Minha filha não namora um negão, namora um RICO. Tô de boas!

Mr X disse...

"COnheço uma ruivinha, linda pra caramba, que namora um negão bombado."

Pelo visto, os negões bombados continuam bombando nos comentários anônimos.

"Minha filha não namora um negão, namora um RICO. Tô de boas!"

Então isto não é um pai, é um cafetão de puta.

Unknown disse...

"COnheço uma ruivinha, linda pra caramba, que namora um negão bombado. Falei pro pai dela, que é loiro e mãe loira"

Como é que dois pais loiros tem uma filha ruiva? O cabelo de algum deles é tingido.

Mas sabe, eu conheço um negão bombado... Bombadão mesmo, cabelo rastafari, cara de marginal... Foi preso recentemente. É isso... A história é essa.

Silvio disse...

Freud era uma fraude e falou muita besteira

psicanálise = macumba de judeu austríaco

Recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=CuXIozVW5e4

Anônimo disse...

Mulher é um bicho interesseiro e insensível. Elas não vêem o homem pela aparência e sim pelo status. Saiu uma pesquisa de uma universidade inglesa falando que as mulheres o orgasmo feminino está ligado proporcional ao status e riqueza do homem. Fiquem espertos com suas namoradinhas e esposinhas se você perder o emprego​ e ficar na merda elas chutaram você sem dó nem piedade. Aconselho a leitura do livro O Homem Domado da escritora Ester Villar, ela manda muitas reais sobre o universo feminino.

Anônimo disse...

TESLA FOI OUTRO ASSALTADO

Anônimo disse...

Mulher é um bicho interesseiro e insensível. Elas não vêem o homem pela aparência e sim pelo status. Saiu uma pesquisa de uma universidade inglesa falando que as mulheres o orgasmo feminino está ligado proporcional ao status e riqueza do homem. Fiquem espertos com suas namoradinhas e esposinhas se você perder o emprego​ e ficar na merda elas chutaram você sem dó nem piedade. Aconselho a leitura do livro O Homem Domado da escritora Ester Villar, ela manda muitas reais sobre o universo feminino.

SIM JA VI VARIOS CASOS SIMILARES UMA QUE LEVAVA O AMANTE PRA CASA E SÓ CASOU POR INTERESSE OUTRA QUE ABANDONOU O MARIDO QUANDO ESSE PERDEU O CABIDÃO NA ERA COLLOR MAS NEM TODAS SÃO ASSIM COMO EXPLICAR QUE DEPOIS ESSE LARGADO DO CABIDÃO CONSEGUIU UMA MAIS JOVEM QUE ELA ESBELTA COM VAGINA MAIS APERTADA ETC?ELA ERA ENVOLVIDA COM UM QUE NADA VALIA TIPICO ANTES USOU OUTRO PRA ESCAPAR O DE SEMPRE E FOI FICANDO ESSA DO AMANTE EM CASA ATE A MÃE DELA FICOU DO LADO DO EX GENRO SO UMA IRMÃ PUTA COMO ELA QUE DEU GALHA NO NOIVO E ENGANOU OS PAIS DEU APOIO CLARO

Anônimo disse...

ENGANAR DOENTES MENTAIS COM PSEUDO TRATAMENTO É PODRE

Sabedorsh disse...

Pequenas delícias, grandes dotes..

Ficou péssimo isso!!

Sabedorsh disse...

Então a serpente foi o primeiro dildo da estória

Sabedorsh disse...

A lourinha bombril tem habilidades psíquicas??

Ela é capaz de entortar garfos e...cipoishx??

Sabedorsh disse...

Gentii
Ela não é puta só pq quer bancar a Carlota Xoaquina

White Nationalist disse...

Agora temos uma ruiva que gosta de sentar na manjuba simiesca. O engraçado é que os negros nesses relatos são sempre do mesmo tipo: altos, fortes e cheios da grana.

Reforçando o estereótipo judaico do negro alfa e viril.

E as mulheres quase sempre são loiras de olhos claros. O que curioso, pois a maioria dos brancos brasileiro possuem olhos e cabelos escuros. Sendo olho claro muito mais comum que cabelo loiro.

Anônimo disse...

Carlota Xoaquina

6 de abril de 2017 19:59

CENA DA CARLOTA É EPICA DESSE ESGOTO NEM O PÓ EU QUERO

Anônimo disse...

Sendo olho claro muito mais comum que cabelo loiro.

7 de abril de 2017 03:35

OBVIO ATE NO MAPA DA EUROPA SE NOTA ISSO A DARKICE É MAIS FORTE NOS CABELOS QUE NOS OLHOS

Mr X disse...

Acho que um país relativamente feliz, ao menos a nível de América Latrina, deve ser o Uruguai.

Fora o Mujica e suas Mujiquices, raramente se ouve falar do Uruguai. É pequeno, tranquilo, semi-branco, rural.

Sim também tem pobres, mas não tanta violência.

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Acho que um país relativamente feliz, ao menos a nível de América Latrina, deve ser o Uruguai.

Fora o Mujica e suas Mujiquices, raramente se ouve falar do Uruguai. É pequeno, tranquilo, semi-branco, rural.

Sim também tem pobres, mas não tanta violência.

7 de abril de 2017 17:28

MAS A RECLAMAÇÃO DELES FOI QUE A CRIMINALIDADE PRO NIVEL DELES AUMENTOU O CHILE ERA MENOS PIOR MAS TA FICANDO CHEIO DE HAITIANO

White Nationalist disse...

Você não gosta de cabelos escuros? A palavra que você usou, "darkice", dá a impressão de desprezo por cabelos escuros.

Eu sempre preferi garotas de cabelos escuros.

White Nationalist disse...

Uruguai é, proporcionalmente falando, o país mais branco da América Latina. So não sei dizer se a maioria é de pura linhagem européia ou misto com índio.

E qual o problema de ter pobres? Pelo menos os brancos pobres cometem poucos crimes.

Você deve ter nascido em um berço de ouro e criado a leite com pera pela vovó para falar tanto de pobres com esse ar de patricinha mimada.

Mr X disse...

Quem tem problema ou trauma com pobres e mestiços é você. Só fiz uma observação sem qualquer julgamento.

Não sei se o Uruguai é o país mais branco, a maioria é mestiço com índio, mas não importa tanto. Ser um país pequeno e rural é melhor do que ser um país enorme com cidades enormes. O Brasil deveria ter sido dividido em vários países, e assim talvez um deles poderia ter dado mais certo.

Loiras tendem a ser atraentes pelos cabelos, mas mulheres brancas de cabelos escuros tendem a ter rostos mais bonitos, enquanto loiras (tirando o cabelo) são mais normais ou abaixo da média. Bem, não sei se é uma regra, mas observei isso.

Anônimo disse...

MULHERES BONITAS PRA MIM ANA PAULA AROSIO LIV TYLER AMY LEE MEGAN FOX NANA GOUVEIA ALGUMAS RUIVAS POUCAS LOIRAS

White Nationalist disse...

"Quem tem problema ou trauma com pobres e mestiços é você. Só fiz uma observação sem qualquer julgamento. "

Não tenho problemas com pobres. E meu problema com mestiços é totalmente justificável. Se o Brasil fosse de maioria branca seria um país muito melhor.

Você já mencionou pobres outras vezes com desdém.

"Não sei se o Uruguai é o país mais branco, a maioria é mestiço com índio, mas não importa tanto. Ser um país pequeno e rural é melhor do que ser um país enorme com cidades enormes. O Brasil deveria ter sido dividido em vários países, e assim talvez um deles poderia ter dado mais certo. "

Cara, eu já disse que o Uruguai é o pais da América Latina com a maior proporção de brancos. Isso é fato. Existem mestizos lá, mas acho bem provável que brancos sejam maioria.

"Loiras tendem a ser atraentes pelos cabelos, mas mulheres brancas de cabelos escuros tendem a ter rostos mais bonitos, enquanto loiras (tirando o cabelo) são mais normais ou abaixo da média. Bem, não sei se é uma regra, mas observei isso."

O cabelo não as torna atraente. Elas chamam a atenção apenas porque cabelo loiro é menos comum. Cabelo loiro não é nada de outro mundo.