sexta-feira, 7 de abril de 2017

Maçons imundos controlam o mundo

Trump é um porco traidor. Depois de prometer que iria acabar com as guerras insanas no Oriente Médio e controlar a imigração, agora o que faz? Bombardeia a Síria logo de cara. E na questão da imigração, nada!

Mais uma vez o povo americano é feito de trouxa. Na verdade, não resta mais do que abandonar a ideia de que existe qualquer escolha na "democracia", que poderia ser chamada hoje de "demon-cracia". A elite globalista controla os dois lados a seu bel-prazer. Aliás, nem existem dois lados, é pura ilusão. A elite no poder sempre inventa dois times "rivais" para manipular o povo de acordo com os interesses do momento.

Em público e na mídia, políticos fingem ser rivais. Mas no fim das contas, são todos amiguinhos. Aqui, e acolá.

Seria Trump maçom? Nunca escrevi sobre maçonaria, mas é só porque tenho pouco conhecimento sobre isso. Mas realmente parece bem estranho que os maçons estão sempre por trás de quase tudo que acontece na esfera política, da Independência Americana à Revolução Farroupilha. Nada acontece sem ter pelo menos um maçon no meio.

O que são os maçons? Basicamente, um clubinho secreto de membros que se ajudam mutuamente. Você foi acusado de corrupção? Não se preocupe, o juiz maçom "irmão" salvará sua pele. Quer virar editor de um grande jornal? Um "irmão" o ajudará. Mas além disso eles tem uma série símbolos e rituais esotéricos que são bem esquisitos, bem como os famosos apertos de mão que identificam um membro e seu grau para outro.

Alguns dizem que os maçons seriam satanistas, o que não surpreenderia nem um pouco. Ao ingressar no clube, um maçom jura jamais revelar os segredos dos rituais, sob pena de morte. Por isso existe pouca coisa escrita sobre os maçons. Alguns jornalistas e ex-maçons até escreveram livros sobre essa temática, e morreram misteriosamente pouco tempo depois.

Bodes fazem parte do simbolismo maçônico; ser iniciado é "cavalgar o bode". Naturalmente, bodes também estão associados aos cultos de Pan e de Baphomet.

Eles dizem ser apenas uma sociedade cultural e beneficiente. Mas se fosse apenas isso, para que tanto segredo? E não é algo assustador que os políticos que nos governam possam pertencer a uma sociedade secreta, e agir tendo por base códigos ocultos, sem que saibamos? Não seria do interesse público saber quem é maçom, e quem não é?

Ah, mas isto poderia revelar que grande parte dos atuais líderes políticos sejam maçons, bem como o atual "papa". Então, melhor esconder...



É, meus caros, está tudo dominado. Melhor mesmo é ficar quieto no cantinho... Não vamos falar sobre os maçons... Afinal, quem brinca com fogo poderia se queimar... E ninguém quer isso, não é mesmo?


33 comentários:

Mr X disse...

Trump bombardeando a Síria, ameaçando Coréia do Norte e Rússia.

Enquanto isso na Suécia:

http://www.bbc.com/news/world-europe-39531108

"Refugees welcome".

Mr X disse...

Foi o ISIS, não se preocupem. Que engraçado, antes era tudo "Al Qaeda". Agora sumiu, e tudo vira culpa do "ISIS".

E ninguém acha nada disso estranho...

Márcio disse...

Isso é tudo teatro, Mr. X. Tudo combinado, tudo faz parte do plano.

Hollywood é só o ensaio. O planeta é um grande estúdio de cinema a céu aberto.

E um monte de diretores controlam tudo;

Alguns são "grandes" atores e atrizes. Outros atrizes e atores menores. Outros são apenas dublês e é claro bilhões são fantoches.

Mr X disse...

como é fácil enganar o branquelo.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/346063000056254464?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.cnbc.com%2F2017%2F04%2F06%2Ftrumps-past-comments-on-syria-urged-the-us-not-to-attack.html

Mr X disse...

Só vou colocar isto aqui porque achei a foto engraçada. Discutam entre vocês:

http://www.blogdomoisesmendes.com.br/wp-content/uploads/2017/04/bolsonaro.jpg

Sabedorsh disse...

Faça uma enquet


quem é que vcs acham que está dominando mundo e fazendo toda esta merda, não falo dos brAncos, que a era deles por enquanto passou...

a) globalistas

b) iluminatti

c) satanistas

d)sanitaristas

e) negros alienígenas [de acordo com a teoria afrocentrista]

f) judeus

g) sionistas ''que não é o mesmo que JUdeus'', ;)

h) esquerdistas

i) comunistas

j) padre Quevedo

k) kk

l) lhamas

m) bichas doc uardido

Sabedor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7VS92SYA0QE

se converteu



Sabedorsh disse...

http://www.revistaforum.com.br/segundatela/2017/01/05/manifestantes-marcam-punhetaco-contra-projeto-de-lei-antimasturbacao/

http://www.revistaforum.com.br/2017/01/26/turistas-filmam-refugiado-africano-se-afogar-em-veneza-e-nao-oferecem-ajuda/

Mr X disse...

Esta do refugiado se afogando e ninguém ajudando é mentira. Jogaram várias bóias para ele e ele não pegou. Queria se suicidar.

Tanto o punhetaço quanto a lei são completamente idiotas. Como irão fiscalizar?

Márcio disse...

Todas as alternativas.

AF disse...

A proclamação da república no Brasil, teve uma influência direta da maçonaria, de acordo com os próprios maçons.

Com certeza, o Brasil e o mundo seriam muito melhores sem a maçonaria e a igreja católica podia ter tido força e enfrentado a maçonaria e a expulsasse do Brasil nos anos do Império, durante um episódio que ficou até conhecido como "questão religiosa".

Sabedorsh disse...

Ou o tinha um qi tão baixo que nem sabia como usar a boia.

Anônimo disse...

Sei que vocês não acreditam em Deus, mas está acontecendo tudo que está escrito na Bíblia no livro de apocalipse. Já estamos vivendo a época do anti cristo e não vai demorar muito dele aparecer.

Mr X disse...

Era um suicida:

http://corrieredelveneto.corriere.it/veneto/notizie/cronaca/2017/25-gennaio-2017/suicida-venezia-dubbi-polemiche-cinque-video-all-esame-procura-2401232721543.shtml

http://www.tgcom24.mediaset.it/cronaca/veneto/venezia-migrante-si-suicida-nel-canal-grande-per-permesso-negato-e-polemica_3053271-201702a.shtml

Atiraram bóias para ele e ele não pegou. Sim, alguém podia ter se jogado na água gélida a 0 graus, mas, você faria?

Se bem que li num dos comentários, "se fosse um cachorro se afogando pelo menos uns cinco saltariam para tentar salvá-lo"

kkk é possível. Por outro lado, não sei se cachorro sabe usar bóia. E cachorro não se suicida.

Sabedorsh disse...

A bíblia apenas de um valor paranormal àquilo que os indianos já haviam percebido e chamado de Kali Yuga, sei la o nome.

Unknown disse...

Apesar de ser um ignorante quando se trata de maçons, me parece que os ideais deles são iluministas e que a bíblia no centro da loja é pura fachada. E de fato há muita analogias entre osatanismo Lavey e os ideais iluministas. Uma coisa que eu já comentei e que poucas pessoas se dão conta e que a nova ordem secular que estava prometida na nota do dolar https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/3/3d/Dollarnote_siegel_hq.jpg/200px-Dollarnote_siegel_hq.jpg

já chegou! Embora a maior parte das pessoas na América e Europa se declarem religiosas, muitas cristãs, a cosmovisão delas equivale ao humanismo secular. Considere o catolicismo por exemplo, que tem um corpo doutrinário oficial. Quantos católicos realmente seguem ou tentam seguir esse corpo doutrinário? Uma ínfima minoria. Veja bem, uma coisa é você tentar fazer o certo, mas errar por conta da sua fraquesa. Mas não é o caso desses católicos modernos. Eles contraria a doutrina oficial porque concientemente discordam dela. Embora eles nominalmente sejam católicos, na prática praticam fornicação, são a favor do casamento gay, uma boa parcela apoia o aborto, uma boa parcela são a favor da liberação das drogas e etc. Quase nenhum deles considera Deus como um fator ao tomar decisões no seu dia a dia. Faça você mesmo essa análise. Compare as respostas que o americano e o europeu ocidental dão a perguntas de cunho moral com a doutrina oficial católica, com o consenso teológico protestante e com a doutrina humanista secular. Você vai ver que eles ganahram! Nossa religião moderna é o humanismo secular.

Márcio disse...

A Nova Ordem Mundial existe.

Mas, sempre penso comigo; esses caras da nova ordem mundial trabalham mesmo para "Satanás"?? Tipo uma crença ou elas já viram Satanás, treparam com ele?

Bom, dúvida muito que essas entidades existem.

E não posso acreditar que essas pessoas que tenham tanta influência no mundo acreditam nessas coisas paranormais, agora, se eles tem provas que essas coisas existem, é outra coisa, muda totalmente o panorama.

É por tudo isto que acredito que esse pessoal trabalha é para outra coisa, outro(s) motivo(s) mais obscuros.

Márcio disse...

Ou será que o objetivo deles é apenas A CONQUISTA:

https://m.youtube.com/watch?v=80SSXCgdCuU

Assim como o falecido Dr. Gori.

White Nationalist disse...

Trump me decepcionou. Esse ataque contra a Síria foi a gota d'água.

direita disse...

na finlandia foi a mesma coisa com o partido "verdadeiros finlandeses"(partido islmohisterico e amigo de israel) quando da chegada do mesmo ao poder ;traiçao total .

White Nationalist disse...

Agora surgiram rumores de que Ivanka pressionou o Trump para atacar a Síria:
http://www.express.co.uk/news/world/789399/Donald-Trump-Ivanka-Trump-Syria-Missile-Strike-Assad-US-Russia-Tomahawk

https://i0.wp.com/www.ifyouonlynews.com/wp-content/uploads/2016/06/donald-ivanka-trump-throwback-photo-ftr-1.jpg?w=600

Unknown disse...

Que tal fazer um tópico,falando sobre carne cultivada em laboratório,sem o abate animal,que será comercializada daqui a cinco anos.Especialistas dizem que será o fim do agronegócio no brasil.

Márcio disse...

"Trump me decepcionou".

O que me espanta não é o Trump decepcionando e sim que tinha gente acreditando nele por aqui.

direita disse...

"Ah, e não estou insinuando uma Guerra Mundial 3, pelo menos não agora: o Donald até avisou os ruskies."

Quem controla russia e o EUA é a mesma quadrilha .nao vai a haver guerra alguma, tal como nao houve durante o periodo sovietico.

os judeus que controlam a russia nada fizeram quando os judeus que controlam o EUA forçaram a siria a desmanchar seu arsenal de missis de longo alcance.de fato ,foram os "russos" que induziram assad a fazer a vontade dos "americanos".
https://majorityrights.com/weblog/comments/russia_uses_its_leverage_in_the_arab_world_to_aid_israel_10062016


Os judeus que controlam a Russia tambem nada fizeram frente as agressoes(a ultima a menos de 10 dias) dos judeus de israel contra siria.


ja agora frente a agressao do sionista trump mais uma vez a "russia" nada fez

direita disse...

"Esta palestra também é fantástica. Quer dizer: líderes mentirosos, povão odiosamente alienado e materialista, grupos secretos que agem como traidores da nação, invasões bárbaras, colapso total de civilizações, "

vale lembrar que foram as invasoes barbaras que revitalizaram o estado romano que a seculos vinha sendo governado por descendentes de ex escravos orientais que se miscigenaram com os romanos levando os mesmos a extinçao.

direita disse...

"Agora surgiram rumores de que Ivanka pressionou o Trump para atacar a Síria:
http://www.express.co.uk/news/world/789399/Donald-Trump-Ivanka-Trump-Syria-Missile-Strike-Assad-US-Russia-Tomahawk

https://i0.wp.com/www.ifyouonlynews.com/wp-content/uploads/2016/06/donald-ivanka-trump-throwback-photo-ftr-1.jpg?w=600"

SIM! foi ivanka ,ou os neocons, ou seu genro...foram todos menos trump. ate porque nao ha a minima posibilidade do proprio trump ser uma fraude neocon a serviço de israel .

A propaganda de desinormaçao do alt-kike e dos nazi-hollywood continua a todo vapor.

Unknown disse...

Trump não e maçom.O ataque da Síria tem justificativa,o uso de gás sarin na população civil pelo governo ditador de al Assad,fazendo assim os aliados do e.u.a se une novamente e mostrar a China e a Coreia do Norte que não estão para brincadeira e pensar duas vezes,principalmente a China que está que está querendo se expandir.E uma atitude que deveria ser tomado pelo governo de Obama.

White Nationalist disse...

Não venha de novo com a demência "Nórdicos criaram todas as civilizações". Eu poderia postar os estudos genéticos SÉRIOS, e não demência de autores nordicistas complexados, mas não irei perder meu tempo por um simples motivo: pessoas como você acreditam nesse lunatismo nordicista como se fosse um culto. Na verdade os Bárbaros que contribuíram para a queda do Império Romano, e não o contrário, revitalizando. Teus bárbaros superiores eram putinhas dos romanos e as "superiores loiras" da Germânia eram usadas como depósito de esperma pelos homens Romanos e como fonte de perucas para as madames Romanas Brunnete,

Não acho que tenha sido a alt-right ou os "nazi-hollywood" que tenham espalhado esse rumor. O próprio Richard Spencer está bem decepcionado com o Trump e não inventaria rumores para inocentar o Trump.

Trump não tem perfil de ser manipulado por filha. Ele lançou esse ataque por livre e espontânea vontade..

White Nationalist disse...

Trump está indo contra tudo que ele falou antes de chegar a presidência. Ele está sendo um novo Bush: usando o exército americano como a polícia do mundo.

Depois ainda perguntam o porquê do governo americano ser odiado no mundo inteiro.

White Nationalist disse...

"O que me espanta não é o Trump decepcionando e sim que tinha gente acreditando nele por aqui."

Apoio(ou apoiava?) o Trump porque muitas de propostas iriam, indiretamente falando, beneficiar a população branca americana. E também porque ele iria adotar uma posição isolacionista e acabar com essas guerras do USA ao redor do mundo.

Eu nunca fui um fanboy cego dele, mas eu gostava do cara.

Agora só tenho algo a dizer: FUDEU.

Direita disse...

João apenas ignore toda alt'right a começar por counter currenys e ronunz que nada mais sao que Centro de desinformação judaica.


É o fim do mundo alguém ter a pachorra de sugerir que trump atacou a Síria pra ele mostrar que é mais macho que obama.
Só mesmo sites judeus de falsa oposição
Como o rightstuff pra sugerir tal bizarrice

White Nationalist disse...

Violentos confrontos entre manifestantes anti e pró Trump:
http://www.jn.pt/mundo/galerias/interior/violentos-confrontos-entre-manifestantes-anti-e-pro-trump-6223520.html

Anônimo disse...

>quem é que vcs acham que está dominando mundo
Maçons e judeus que SÃO TAMBÉM globalistas. Não são entidades distintas, entende? São farinha do mesmo saco. O resto, os demais, todas as outras teorias e conspirações, são apenas distração.

P.S as vezes eu e pergunto de que lado esse Sabedor está...