quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Império Multicultural contra a China Eugênica

Não tenho tempo para posts mais longos, afinal estou muito ocupado assistindo às Olimpíadas, mas queria fazer um breve comentário. Está sendo bem interessante assistir a estes Jogos Olímpicos!  A cerimônia de abertura, uma celebração meio brega da medicina socializada e do multiculturalismo, com direito a casal de negro e mulata representando a Inglaterra (são apenas 3% da população do país), deixou claro que já nem dá pra se fazer uma cerimônia em país ocidental que não contenha ao menos alguma mensagem progressista -- perdi, mas parece que teve beijo lésbico também. Esses esquerdistas estragam tudo! Não lembro que em 2008 os chineses tenham perdido tempo com isso...

Bom, mas eu gostei de assistir à ginástica feminina. O time americano é aliás bem multicultural: uma judia, uma escocesa, uma que parece meio latina (ou asiática?), uma de origem libanesa, uma negra. Uma das treinadoras é asiática também. Reflexo do Império Multicultural que o EUA viraram, e que por bem ou por mal parecem querem impor como exemplo ao resto do mundo. Bom, de qualquer modo, as moças fizeram tudo muito bem! Venceram com justiça as atrapalhadas russinhas, todas monocromaticamente loiras. Afinal, não era concurso de Miss!

Eu vivo espinafrando o multiculturalismo e o multiracialismo, mas eles certamente têm as suas vantagens. Por exemplo, no esporte. Afinal, é sabido que certos grupos étnicos têm maior vantagem genética em certas atividades físicas. Por exemplo, os melhores corredores de 100 metros rasos são quase sempre negros, e os melhores maratonistas são quase todos etíopes, egípcios ou somalis. Por outro lado, devido à sua massa corporal, negros não são tão bons na natação (embora haja um nadador negro no time americano que não é ruim). E assim por diante.

Tendo grande disponibilidade de atletas de todas as origens étnicas, bem como tradição, infra-estrutura e muito dinheiro para treinar os melhores, os EUA podem vencer em praticamente qualquer categoria esportiva!

Já a China tem uma proposta diversa. Uma das nadadoras, a jovem Ye Shiwen de apenas 16 anos, em uma de suas participações nadou mais rápido até do que alguns nadadores masculinos. Portanto, foi acusada de doping. Será mesmo? Não duvido, afinal não seria a primeira vez que a China é pega usando drogas ilegais em seus atletas, mas acho que talvez o furo seja mais embaixo. Penso que a China poderia estar utilizando a seleção artificial e até mesmo a engenharia genética para criar atletas mais perfeitos!

OK, pode ser que não aconteceu ainda agora, e a chinesinha certamente tem talento, mas acho que em breve vai acontecer. Pense um pouco: além da vocação e do treino, Michael Phelps tem certas características físicas que o tornam um bom nadador. Tais características poderiam ser facilmente repetidas através da inseminação artificial seletiva, como se faz com os cães, ou mesmo com a clonagem e a manipulação de genes. Que isso acontecesse em uma sociedade democrática, é difícil de imaginar. Mas, em uma sociedade autoritária como a chinesa, haveria bem menos problemas éticos. Aliás, ninguém nem precisaria saber! O estudioso Richard Lynn acredita que a China em breve se dedicará à eugenia através da engenharia genética. Bem, eu não acho que isso se utilize na população como um todo, por razões práticas, financeiras e quem sabe éticas, mas um programa neo-eugênico para desenvolver os melhores nadadores, corredores ou ginastas, não estaria fora do alcance. Nas próximas décadas, é bem provável que seja isso mesmo o que acontecerá.

Por enquanto, a luta nestes jogos é entre o Império multicultural e a China bombada. Quem vencerá?


80 comentários:

Mr X disse...

A moça que eu mencionei do US Team não é nem latina nem asiática, mas havaiana. Descobri agora.

Chesterton disse...

A equipe de ginastas americanas é multi-racial, mas não multicultural...a não ser que comecem a aparecer medalhas de premio de consolação, bolsa-medalha, vitimismo generalizado. (rs)

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Eu fico cá conversando com meus botões - mais dois zíperes e um velcro - se a nossa preocupação com o multiculturalismo é legítima ou não...
Tô começando a acreditar que tudo não passa duma armação da natureza para tentar se livrar de mais uma forma de vida que não está dando certo.
Nós os humanos demos errado. Somos inadequados ambientalmente mas como somos capazes de criar engenhocas estamos conseguindo nos manter vivos a algum tempo. Se bem que 100 mil anos nem é tempo na natureza, no máximo um peidinho temporal nos milhões de anos da terra...
Observem os ratos. Nas épocas de fartura de alimentos eles proliferal absurdamente (mais ou menos como nós...) comem o que podem e cagam e mijam em tudo o mais que não querem ou não conseguem aproveitar (idênticos a nós!!!). Nas épocas de penúria alimentícia morrem aos milhões e a coisa se equilibra e nisso são melhores que a gente. Nós os humanos nos achamos filhos de deuses, somos sapiens e diabolicamente criativos e conseguimos enganar o equilíbrio necessário e não morremos aos milhões apesar das tentativas da natureza em nos destruir com gripes A, tsunamis, terremotos, governos de esquerda e hamburgueres do macdonalds.
Agora parece que a natureza decidiu nos multiculturalizar. Nos reduzir a uma única raça "vira-latas" genética e culturalmente e assim nos tornar "standartizados" e homegenizados o bastante para podermos ser atacados e mortos por alguma espécie letal de bicho-de-pé, sarna ou diarréia. Neste processo a natureza conta com a indispensável ajuda dos babacamente corretos e dos demais tapados que pretendem a paz mundial através da indistinção social, cultural e genética...

DIREITA disse...

a china vencera,alias,ja venceu em 2008!

quanto aos EUA,eles sempre foram os vencedores nas olimpíadas modernas( menos em 36 quando ficaram atras da Alemanha)independente te terem ,ou não,negros entre seus atletas.
eu não vejo o EUA tirando vantagem deste aumento-de 30 anos para cá-(hispânicos, asiáticos e outros) multirracial .apesar dos hispânicos serem tão numerosos quanto os negros na América,não os vejo tendo o mesmo destaque nos esportes!

DIREITA disse...

PRESIDENTE DOS EUA QUER QUE ESTUDANTES NEGROS COM MAL COMPORTAMENTO PASSEM A NÃO SEREM PUNIDOS


http://www.examiner.com/article/obama-asks-public-schools-to-ingore-bad-behavoir-by-black-students

http://dailycaller.com/2012/07/27/obama-backs-race-based-school-discipline-policies/
.
.


coincidências; na publicação de lyn que voce linkou tem um passagem do texto que lyn prevê que um dos resultados dos brancos serem minoria na América, sera o aumento dos privilégios concedidos, legalmente ,pelo governo aos não brancos em detre-rimento dos brancos!


http://www.euvolution.com/neoeugenics/eugenics_reassessment.htm

DIREITA disse...

Los suecos serán los primeros europeos en desaparecer. Los holandeses, los siguientes”

http://www.alertadigital.com/2012/08/01/%E2%80%9Clos-suecos-seran-los-primeros-europeos-en-desaparecer-holanda-sera-la-siguiente%E2%80%9D/

Chesterton disse...

Um levantamento do Instituto Nacional de Política de Drogas e Álcool e a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) aponta que cerca de 1,3 milhão de brasileiros são dependentes de maconha.

Brasil tem 1,3 milhão de dependentes de maconha

A pesquisa também abordou o nível de aprovação dos brasileiros à legalização da maconha e, de acordo com os dados, 75% da população brasileira são contra a legalização da droga, 11% se declararam a favor e os demais ou não souberam responder ou não quiseram.

Para o dramaturgo e criador do Teatro Oficina, José Celso Martinez Corrêa, a proibição do uso da maconha implica gangsterismo. Leia seu depoimento.

*
"Fiquei surpreso! Somente uma elite de 3% do Brasil fuma maconha?! Logo os 97% da população deveriam calar a boca, pois não sabem do que se trata, têm um preconceito sobre uma substância que nunca experimentaram.

Fumo desde 1968. Estou com 75 anos, fumando um enquanto escrevo este texto. Para mim é uma planta sagrada. Além do mais sou cardíaco, preciso de uma receita pois a maconha é vasodilatadora, como o vinho.

Acho a maior falta de espírito científico esta pesquisa tratar desta preciosidade da botânica como uma questão de dependência quando ao contrário é uma substância libertadora de nossa "Consciência Positivista", na realidade nosso Super Ego-Moral.

Ela nos põe em contato conosco e com nosso entorno como fenômenos sem rótulos. Os papéis, as couraças, as máscaras da sociedade careta de espetáculos, se dissolvem.

Para mim sempre foi uma musa inspiradora. Acordo de manhã fumo um e tomo guaraná em pó para equilibrar, e meu dia começa.

E não me sinto dependente quando não tenho. Passo às vezes até por um certo jejum para desfrutar de novo como uma virgem, da sagrada Canabis.

É um absurdo que 3% da população fume e tenham sido armados exércitos para combatê-la, pois proibição implica em gangsterismo, como em Chicago dos anos 20". (MORRIS KACHANI)

chest- nosso continente não tem jeito....

Mr X disse...

"hispânicos serem tão numerosos quanto os negros na América,não os vejo tendo o mesmo destaque nos esportes!"

Os asiático-americanos acho que tem presença crescente sim. Os latinos realmente não tem muita presença no esporte. Alguns cubano-americanos e porto-riquenhos no beisebol, acho. Mas realmente não parecem ser muito esportivos!

Mr X disse...

"Brasil tem 1,3 milhão de dependentes de maconha"

"dependentes" não é a mesma coisa que usuário, certo?

Mr X disse...

Xi... Polêmica:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/08/estudo-aponta-que-cotistas-negros-da-ufrgs-tem-desempenho-pior-do-que-outros-alunos-3839890.html

A solução, criar uma "coordenadoria específica para acompanhamento do grupo", mas dinheiro.

Anônimo disse...

Penso que a China poderia estar utilizando a seleção artificial e até mesmo a engenharia genética para criar atletas mais perfeitos!

Ou talvez seja o resultado da criação das 'mães-tigre' e o esforço asiático sabido...

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,livro-polemico-da-mae-tigre-chega-ao-pais,695578,0.htm

Anônimo disse...

A eugenia no Brasil criou uma nação de mestiços/pardos (vide Sociedade Eugênica de São Paulo), toda vez que o Ser Humano tenta interferir na natureza humana dessa forma sai merda! mas talvez uma eugenia na China faça eles serem mais higiênicos e menos canibais, ajudaria!

http://www.lepoint.fr/monde/de-la-chair-humaine-vendue-sur-un-marche-chinois-25-05-2012-1465176_24.php

http://4.bp.blogspot.com/-P11ePZSQDbg/T-kAhrHu_EI/AAAAAAAANBo/PVF14K6PNJA/s1600/ChineseCannibal.jpg

Oh povinho porco!

Eu,particularmente, sou contra a eugenia... uma raça superior não precisa ser melhorada!

Mr X disse...

"Ou talvez seja o resultado da criação das 'mães-tigre' e o esforço asiático sabido... "

Parte isso, e parte, esperteza chinesa?

http://jonathanturley.org/2010/04/30/ox-tale-chinese-gymnast-stripped-of-medal-after-officials-find-china-lied-about-her-age/

Autor desconhecido disse...

''A cerimônia de abertura, uma celebração meio brega da medicina socializada e do multiculturalismo, com direito a casal de negro e mulata representando a Inglaterra (são apenas 3% da população do país), deixou claro que já nem dá pra se fazer uma cerimônia em país ocidental que não contenha ao menos alguma mensagem progressista''

Dá sim, basta querer, para as olimpíadas de inverno em Sochi, na Rússia o ''comitê olímpico'' reclamou dos rosto muito nórdicos presentes nas figuras comemorativas do evento próximo. Faltou ''diversidade''.
Não entra na minha cabeça o amor platônica que os esquerdistas tem para com os negros, que isso?? Será que eles são chegados numa pemba negra?

''O time americano é aliás bem multicultural: uma judia, uma escocesa, uma que parece meio latina (ou asiática?), uma de origem libanesa, uma negra.''

errado, duas judias, e uma delas botou a ''famosa e única música folk'' dos judeus, além de safados eles são cara de pau, bem, até eu faria o mesmo, exaltaria a minha ancestralidade sabendo que a maioria da plateia não está nem aí pra isso.
De origem libanesa? Qual?

Autor desconhecido disse...

''A eugenia no Brasil criou uma nação de mestiços/pardos (vide Sociedade Eugênica de São Paulo), toda vez que o Ser Humano tenta interferir na natureza humana dessa forma sai merda! mas talvez uma eugenia na China faça eles serem mais higiênicos e menos canibais, ajudaria!''

Anônimo,
errou o termo, eugenia significa ''melhorar o ser humano'' e sabemos que a miscigenação,especialmente aquela tal como a vemos aqui no Brasil tá bem longe de ser um ''melhoramento''.
Depende, é subjetivo.
Melhorar a esperteza pra violência?
pra malemolência? jeitinho brasileiro? melhorar a estupidez e burrice?
Se existiu em SP uma sociedade com tais propósitos ela usou o termo eugenia como camuflagem para suas reais intenções.

Autor desconhecido disse...

''http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/08/estudo-aponta-que-cotistas-negros-da-ufrgs-tem-desempenho-pior-do-que-outros-alunos-3839890.html''

Nãããããooooo

Autor desconhecido disse...

''
''a china vencera,alias,ja venceu em 2008!

quanto aos EUA,eles sempre foram os vencedores nas olimpíadas modernas( menos em 36 quando ficaram atras da Alemanha)independente te terem ,ou não,negros entre seus atletas.
eu não vejo o EUA tirando vantagem deste aumento-de 30 anos para cá-(hispânicos, asiáticos e outros) multirracial .apesar dos hispânicos serem tão numerosos quanto os negros na América,não os vejo tendo o mesmo destaque nos esportes!''

Não era a ex URSS que papava todas as medalhas??

Uma analogia com a ''história'' da ''Grã-Bretanha'' contada na abertura dos ''jogos olímpicos'', os imigrantes como nos ensinou nossa sábia repórter vieram para ''contribuir'' para ''o crescimento daquele país'' e ''transformá-lo na potência que é hoje''. Claro o fato da ''Grã-Bretanha'' ser uma potência desde os tempos de Napoleão não conta. Amplamente subjetivo.
Da mesma forma, os EUA são uma superpotência nos jogos e nos esportes no geral independente da cota pra ''diversidade'', aliás se formos contabilizar o % de medalhas a maioria virá de brancos.
No mais, os jogos olímpicos são uma invenção branca. Os EUA é um país construído e mantido até os anos 80 por brancos, ainda é mantida pela classe média branca porém é governado por uma elite hostil. A maioria dos atletas negros são treinados por treinadores brancos ou asiáticos. A maioria dos hisp e afro americanos tem ancestrais brancos. Desconheço um número alto de atletas puros da África ou maias puros.

Autor desconhecido disse...

''Agora parece que a natureza decidiu nos multiculturalizar.''

Natureza, que nome interessante para denominar a ''zelite global''

Autor desconhecido disse...

http://www.alertadigital.com/2012/08/01/%E2%80%9Clos-suecos-seran-los-primeros-europeos-en-desaparecer-holanda-sera-la-siguiente%E2%80%9D/


Drôit,
me fale sobre as suas previsões sobre o Brasil afinal estamos no Brasil não é?
O que vc acha?

Melo disse...

A China é adepta de métodos mais tradicionais, sabe...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2181374/Ye-Shiwen--forging-Mandarin-mermaid-How-Chinese-children-brutalised-future-Olympians.html#ixzz22F3kryZS

DIREITA disse...

A equipe de ginastas americanas é multi-racial, mas não multicultural...a não ser que comecem a aparecer medalhas de premio de consolação, bolsa-medalha, vitimismo generalizado. (rs)

mas, no atual contexto ocidental quando se fala em multiculturalismo na verdade esta a falar de multirracialismo.são termos que o PC ajudou a deturpar!

DIREITA disse...

medalhas olimpicas por habitantes ,vejam quais paises lideram este ranking (equipes classificadas com base no total de medalhas por milhão de habitantes);




............ouro.prata.bronze.total.total por hab

1.Finlândia..101...83...115...299....56.90
2.Suécia.....142...160..173...475...52.35
3.Hungria....159...141..159...459...45.94
4.Bahamas.....4.....2....4.......10....32.21
5.Dinamarca..41....63...66...170....30.82
6.Noruega.....54....48...42....144....30.79
7.Bulgaria.....51....84...77.....212...29.66
8.Estonia......9.....8......14......31...24.01
9.Suiça.........45....70...66...181....23.74
10.NZ...........36....15...35....86......20.22


http://www.topendsports.com/events/summer/medal-tally/all-time-comparison-pop.htm

http://users.skynet.be/hermandw/olymp/reloly.html

DIREITA disse...

medalhas olimpicas por habitantes ,vejam quais paises lideram este ranking (equipes classificadas com base no total de medalhas por milhão de habitantes);




............ouro.prata.bronze.total.total por hab

1.Finlândia..101...83...115...299....56.90
2.Suécia.....142...160..173...475...52.35
3.Hungria....159...141..159...459...45.94
4.Bahamas.....4.....2....4.......10....32.21
5.Dinamarca..41....63...66...170....30.82
6.Noruega.....54....48...42....144....30.79
7.Bulgaria.....51....84...77.....212...29.66
8.Estonia......9.....8......14......31...24.01
9.Suiça.........45....70...66...181....23.74
10.NZ...........36....15...35....86......20.22


http://www.topendsports.com/events/summer/medal-tally/all-time-comparison-pop.htm

http://users.skynet.be/hermandw/olymp/reloly.html

Mr X disse...

Só agora vi a final individual das ginastas. Acho que a Komova foi melhor no floor exercise e merecia uma nota melhor, que provavelmente lhe daria o ouro. Mas a afro-americana foi melhor nos outros exercícios, então, ok.

Mr X disse...

Artigo bem interessante (em inglês) sobre a mudança nos corpos das ginastas ao longo do tempo. É verdade, antes eram bem mais femininas, agora não tem nem quadris:

http://neoneocon.com/2012/08/02/gymnasts-bodies-form-follows-function/

Mr X disse...

Melhor ginasta ever, nem as barras aguentaram:

http://www.youtube.com/watch?v=3TuQSnVShdw&feature=related

Anônimo disse...

"errou o termo, eugenia significa ''melhorar o ser humano'' e sabemos que a miscigenação,especialmente aquela tal como a vemos aqui no Brasil tá bem longe de ser um ''melhoramento''.

Eu sei o que eugenia significa, obrigado... mas tendo uma a 2ª maior população negra do mundo, ficando atrás apenas da Nigéria, 7X maior do que a do EUA, 'eles' acreditavam que poderiam 'embranquecer' a população. Durante o I Congresso Internacional das Raças, realizado em Londres, em julho de 1911, João Batista Lacerda apresentou a tese Os mestiços do Brasil, onde garantia que em 100 anos – isto é, em 2012 – os negros desapareceriam da população brasileira, e os mestiços estariam reduzidos a 3% do total. Hoje, às vésperas do cumprimento daquela previsão, seu disparate é visível. Em 1921, o jornalista Artur Neiva escreveu que “daqui a um século, a nação será branca”.

Levando o racismo a sério, Afrânio Peixoto comparava o Brasil e os EUA e temia que, lá, o racismo impediria a absorção dos negros e o embranquecimento da população: “não sei que será dos Estados Unidos, se a intolerância saxônica deixar crescer, isolado, o núcleo composto de seus doze milhões de negros”. E terminou seu arrazoado com uma nota pessimista: “Teremos albumina suficiente para
refinar toda essa escória?”

A tese do branqueamento baseava-se em pressupostos da supremacia branca. Ela supunha que o Brasil se tornaria branco, pois, a taxa de natalidade dos negros seria mais baixa, e haveria maior incidência de doenças e a própria desorganização social, fatores que impediriam o crescimento do contingente de negros e mestiços. Supunha também que o gene branco seria mais forte (transplantando para a genética a mesma estrutura hierarquizada da sociedade, com os postos mais elevados ocupados pelos brancos, ou, os que se supunham brancos; mais “fortes”, portanto), fazendo surgir da miscigenação uma população mais clara, mesmo porque, esperavam, as pessoas de pele mais escura tenderiam a procurar parceiros de pele mais clara (o que é verdade), reforçando aquilo que imaginavam ser uma tendência ao predomínio branco.

Em 1994, uma pesquisa conduzida pelo químico Marcos Palatnick, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, calculou a taxa de miscigenação dos cariocas, concluindo que se tornavam uniformemente morenos. Era o resultado de 15 anos de estudos com marcadores genéticos, revelando que os cariocas têm genes europeus e africanos: os de pele escura tem 2/3 de herança genética africana; os mulatos, meio a meio; e os de pele clara, 1/3. Aqueles resultados foram confirmados e generalizados para todo o país pela pesquisa divulgada, em abril de 2000, pela equipe de pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais, coordenada pelo biólogo Sérgio Pena, mostrando que entre a população brasileira que se autoconsidera branca, aproximadamente 30% têm genes que provam sua ascendência indígena, outros 30% sua ascendência negra, e 30% têm ascendência branca. E que a contribuição européia se deu principalmente através dos homens, e a indígena e africana, através das mulheres.

Ao contrário das previsões racistas, não foi o branco – ou qualquer outro contingente – que prevaleceu, mas todos contribuíram para formar um povo novo – o brasileiro – cuja pele morena deriva justamente da mistura de gentes que aqui se deu, através dos séculos.

PS: Grande parte dessa informação foi publicada no Jornal dos Economistas, Rio de Janeiro, maio de 2005.

Anônimo disse...

Os 'eugenistas' brasileiros eram ingêeeenuos (e burros) deu tudo errado kkkk

Bya

Autor desconhecido disse...

Anônimo,
não disse que VC não sabe o que é eugenia, disse que os pseudo eugenistas tupiniquins é que não sabiam.
Não os culpo 100% por isso, pq naquela época não se tinha muitas informações sobre genética, que ainda estava nos seus primeiros passos.

O resultado para o ''povo brasileiro'', predominantemente feio, estúpido, violento e safado.
Era melhor que esses ''eugenistas'' não tivessem feito nada.

Autor desconhecido disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Richard_Nikolaus_von_Coudenhove-Kalergi

A culpa de tudo isso é desse doido aqui em cima.

''O homem do futuro vai ser de raça mista. Corridas de hoje e as classes desaparecerá gradualmente devido ao desaparecimento do espaço, prejuízo de tempo, e. A corrida Eurasian-negróide do futuro, similar em sua aparência para os antigos egípcios, irá substituir a diversidade dos povos, com uma diversidade de indivíduos. "

"Em vez de destruir o judaísmo europeu, Europa, contra a sua vontade própria, refinado e educado povo para um futuro líder nacional através deste processo de seleção artificial. Não admira que este povo, que escapou do Gueto de Prisão, desenvolvido em uma nobreza espiritual da Europa . Portanto, uma providência graciosa desde a Europa com uma nova raça de nobreza, pela Graça do Espírito. Isso aconteceu no momento em que a aristocracia feudal da Europa transformou-se em ruínas, e graças a emancipação dos judeus. "

Autor desconhecido disse...

X, gostaria de saber as notas da ''gabbyy'' e da viktoria nos aparelho, não a total mas as notas por aparelhos.
Vc sabe onde posso encontrar essa informação?
A série de solo da Komova foi impecável, mais que da neguinha que quase deu uma voadora em uma acrobacia. A nota da Komova foi mais baixa que a da neguinha. Isso é marmelada, visível.

DIREITA disse...

Uma analogia com a ''história'' da ''Grã-Bretanha'' contada na abertura dos ''jogos olímpicos'', os imigrantes como nos ensinou nossa sábia repórter vieram para ''contribuir'' para ''o crescimento daquele país'' e ''transformá-lo na potência que é hoje''.

também ouvi esta falacia. mas quem acredita nisto-sera que a propria repórter se levou a sério?

DIREITA disse...

Eu sei o que eugenia significa, obrigado... mas tendo uma a 2ª maior população negra do mundo, ficando atrás apenas da Nigéria, 7X maior do que a do EUA, 'eles' acreditavam que poderiam 'embranquecer' a população. Durante o I Congresso Internacional das Raças, realizado em Londres, em julho de 1911, João Batista Lacerda apresentou a tese Os mestiços do Brasil, onde garantia que em 100 anos – isto é, em 2012 – os negros desapareceriam da população brasileira, e os mestiços estariam reduzidos a 3% do total. Hoje, às vésperas do cumprimento daquela previsão, seu disparate é visível. Em 1921, o jornalista Artur Neiva escreveu que “daqui a um século, a nação será branca”.

Levando o racismo a sério, Afrânio Peixoto comparava o Brasil e os EUA e temia que, lá, o racismo impediria a absorção dos negros e o embranquecimento da população: “não sei que será dos Estados Unidos, se a intolerância saxônica deixar crescer, isolado, o núcleo composto de seus doze milhões de negros”. E terminou seu arrazoado com uma nota pessimista: “Teremos albumina suficiente para
refinar toda essa escória?”

A tese do branqueamento baseava-se em pressupostos da supremacia branca. Ela supunha que o Brasil se tornaria branco, pois, a taxa de natalidade dos negros seria mais baixa, e haveria maior incidência de doenças e a própria desorganização social, fatores que impediriam o crescimento do contingente de negros e mestiços. Supunha também que o gene branco seria mais forte (transplantando para a genética a mesma estrutura hierarquizada da sociedade, com os postos mais elevados ocupados pelos brancos, ou, os que se supunham brancos; mais “fortes”, portanto), fazendo surgir da miscigenação uma população mais clara, mesmo porque, esperavam, as pessoas de pele mais escura tenderiam a procurar parceiros de pele mais clara (o que é verdade), reforçando aquilo que imaginavam ser uma tendência ao predomínio branco.

1) eugenia não é racismo -é ciência!

2 ) a eugenia em humanos quando aplicada em massa visa o melhoramento social - coisa que não acontece quando se mistura grupos humanos com MÉDIA 105 de QI , com grupos humanos COM MÉDIA 70!


3 ) espere(sentado que é para não cansar)que ja esta pra nascer o "supremacista branco" que defenda a miscigenação como forma de melhorar uma sociedade!

DIREITA disse...

policia do pensamento faz mais uma vitima nas olimpíadas.desta vez foi a remadora alemã Nadja Drygalla ,que se viu obrigada a abandonar os jogos depois que em uma reportagem da tv alemã seu namorado foi exposto com membro do NPD - partido politico alemão de extrema direita .


http://visao.sapo.pt/londres2012-remo-alema-nadja-drygalla-deixa-aldeia-olimpica-devido-a-suspeita-de-ligacoes-a-extrema-direita=f679193


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2183259/Olympics-2012-Germanys-Nadja-Drygalla-sent-home-claims-boyfriend-neo-Nazi.html?ito=feeds-newsxml#
.
.
.
espanhol é espacando por 50 mulçumanos por passear com seu cachorro em praça publica

Como é de habito, um jovem espanhol de 27 anos paseava com seu cão tranquilamente pela praça Font Freda, no bairro de San Lorenzo, na cidade de Tarrasa. Como e outras ocasiões, o jovem le acompanhava sua mãe, de 50 anos de idade.
acontece que na noite anterior ,sua prima estava passeando com seu cão na mesma praça ,quando um grupo de mulheres de origem magrebina(norte da africa) a recrimnou por estar a passar com um animal "impuro "perto delas .durante a discução as mulçumanas agrediram a jovem espahola, que precisou de tratamento médico.posteriormente a espahola formulou na policia uma denuncia contra suas agressoras.

em vigança a denuncia por parte de sua prima ,no dia seguinte 50 magrebinos cercaram o rapaz e o agrediram ao ponto de deixa-lo inconciente.

http://www.alertadigital.com/2012/08/01/un-grupo-de-moros-da-una-paliza-a-un-espanol-por-pasear-a-su-perro-en-un-parque-de-tarrasa-e-hieren-a-dos-policias-que-acudieron-en-su-ayuda/

Autor desconhecido disse...

''também ouvi esta falacia. mas quem acredita nisto-sera que a propria repórter se levou a sério?''

Acredite, é provável que sim...
se bem que ela passa uma ideia de ser bem mais inteligente que a média da profissão.

Autor desconhecido disse...

''1) eugenia não é racismo -é ciência!''

http://www.eugenics.net/

Com certeza, racismo é dizer aos negros que raças não existem, que eles são exatamente iguais a nós, não é só racismo, é maldade pura. É tentar convencer uma pessoa menos inteligente que ela pode ser física.

''2 ) a eugenia em humanos quando aplicada em massa visa o melhoramento social - coisa que não acontece quando se mistura grupos humanos com MÉDIA 105 de QI , com grupos humanos COM MÉDIA 70!''

mas e se misturar asiáticos com qi médio 105 e brancos com qi 100??
aliás, qi 105??aqui no Brasil?? onde??

Chesterton disse...

junk science.

Chesterton disse...

como o welfare staste destruiu familias negras norte-americanas (e brancas inglesas)

http://www.youtube.com/watch?v=QvC12foKLEk&feature=context-vrec

Autor desconhecido disse...

''espanhol é espacando por 50 mulçumanos por passear com seu cachorro em praça publica

Como é de habito, um jovem espanhol de 27 anos paseava com seu cão tranquilamente pela praça Font Freda, no bairro de San Lorenzo, na cidade de Tarrasa. Como e outras ocasiões, o jovem le acompanhava sua mãe, de 50 anos de idade.
acontece que na noite anterior ,sua prima estava passeando com seu cão na mesma praça ,quando um grupo de mulheres de origem magrebina(norte da africa) a recrimnou por estar a passar com um animal "impuro "perto delas .durante a discução as mulçumanas agrediram a jovem espahola, que precisou de tratamento médico.posteriormente a espahola formulou na policia uma denuncia contra suas agressoras.

em vigança a denuncia por parte de sua prima ,no dia seguinte 50 magrebinos cercaram o rapaz e o agrediram ao ponto de deixa-lo inconciente.''

Que deselegante!!!!!
Mas que pessoas vulgares,hoo
o cão pode ser tão vira lata quanto uma magrebina asiático-europeia-africana.

Chesterton disse...

http://en.wikisource.org/wiki/Eugenics_and_other_Evils

Mr X disse...

Olha, eu vou confessar que prefiro a companhia de um cao vira-lata do que a de um muculmano. Era melhor terem caes vira-latas nas ruas do que todos esses muculmanos q estao ai, modificando permanentemente o carater desses paises.

Poxa, a Espanha ja foi ocupada por seculos pelos muculmanos, nao aprenderam nada?!

AF disse...

Uma coisa na China é que lá os atletas são treinados rigorosamente.

As atletas, por exemplo, são treinadas desde pequena e tem que cumprir um rigoroso horário e são até punidas, caso errem.

Elas são treinadas de um jeito tão rigoroso que aqui no ocidente muita gente pensaria que elas são maltratadas, que é um absurdo e as ong's cairiam em cima.

Lá eles tem muita disciplina... não creio que tenha haver com eugenia, até porque na China também há muitos grupos étinicos também.

AF disse...

Mr. X:

Eu também preferiria 1000 cachorros vira-latas do que mulçumanos. Os cachorros vira-latas podem até sujar a rua e tal, mas no fundo são dóceis, muita gente até os adota e são ótimas companhias, ao contrário dos mulçumanos, totalmente indesejáveis.

Poxa, a Espanha ja foi ocupada por seculos pelos muculmanos, nao aprenderam nada?!

Sim, mas naquela época (excelentes tempos em termos de política) era diferente, não existia o politicamente correto, a esquerda e com isso, os cristãos os expulsaram sem dó.

Anônimo disse...

DIREITA, a maior parte da composição do texto foi publicada no Jornal dos Economistas, Rio de Janeiro, maio de 2005 como eu havia dito no final do artigo, só achei interessante colocar algumas partes na íntegra... não sou contra o racismo porque isso é hipócrita... sou a favor da eugenia até mesmo em brancos pobres e feios! rs

O artigo pode ser encontrado nessa página: http://www.nacaomestica.org/hemero_050501_publ_jornal_dos_economistas.htm

Outro grupo que almeja a defesa de sua composição racial, poder e sua supremacia, coisas que somente nós não podemos!!!

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

O problema não são os imigrantes muçulmanos.
O problema q é que estes pobres diabos levam uma vida FdaP nos seus países de origem. Falta emprego, democracia, liberdade religiosa e principalmente futuro. Vai dai que o sujeito então imigra pruma França ou pruma Inglaterra e quer continuar levando a mesma vidinha de m... que levava em seu país natal!!! Quer que suas mulheres usem burkas e véus e não adquiram hábitos ocidentais e não admitem o modo de vida ocidental apesar de ter levado um belo dum ponta pé no rabo em sua terra natal, com a benção de Alá é claro...
Vai entender.

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Pera ai!!!
Existe o muçulmano bom, que respeita os direitos do outros e é até tolerante com os ocidentalismos e conheço pessoalmente muitos deles. E é claro existem os tapadões, os otários seguidores cegos de líderes safados, assim como entre os cristão existem os imbecis, violentos e preconceituosos.

Tenho notado um viés racista por aqui. Gente de generaliza para toda uma raça ou grupo religioso o comportamento duma minoria ruidosa.
Tem judeu ruim, tem muçulmano ruim, tem branco ruim ou seja, cada raça ou grupo tem lá seu pequeno percentual de gente ruim exceção aos políticos cujo percentual é de mais ou menos 99,99 por cento de gente ruim , ladrona e corrupta.
Há que se ter cuidado. Generalizar é péssimo.
Alem de que, os muçulmanos ruins só se impõe no ocidente por conta dos ocidentais frouxos...

Davi disse...

vEJA O QUE ESSE CARA DIZ. PARA ELE OS BRANCOS ROUBARAM TUDO DA RAÇA PRETA, TODO O CONHECIMENTO, INCLUSIVVE A GRECIA ANTIGA COM SUA FILOSOFIA DESENVOLVIDA SEGUNDO ELE NA AFRICA POR PRETOS.
sEGUNDO ELE, A CIVILIZAÇÃO INDIANA TAMBEM FOI CRIADA POR NEGROS E ROUBADA POR BRANCOS. PRA ELE OS NEGROS INVENTARAM TUDO. OSUJEITO REALMENTE ODEIA OS BRANCOS MALVADOS E IMORAIS E AINDA CRITICA A GRECIA POR CRIAR UMA SOCIEDADE OPRESSIVA CONTRA MULHERES, CONTRA A POPULAÇÃO EM GERAL E ESTRANGEIROS.
http://cnncba.blogspot.com.br/2010/02/os-gregos-e-filosofia-plagiada-dos.html

Mr X disse...

Davi,
Que diabos é isso? Vi o link, um grupo de negros que acham que são os "verdadeiros judeus"? Bizarro.

Do link:

"Conheça a história dos Ashkenazim (brancos europeus) que se apropriaram da identidade dos verdadeiros hebreus e criaram o Judaísmo."

Interessante também seu uso da palavra "preto" em vez de "negro", achei que "preto" tinha virado palavra "racista"?

Autor desconhecido disse...

''Tenho notado um viés racista por aqui. Gente de generaliza para toda uma raça ou grupo religioso o comportamento duma minoria ruidosa.''

Infelizmente não são minorias.

Davi disse...

Dizer que os povos de cor, que não são um povo unico só por causa disso criaram ou participaram de civilizações antigas que produziram alguma coisa relevante pro mundo é válido. No caso da Índia vejo que muitos atribuem a cultura indiana aos quase lendários arianos e isso é uma forçação de barra. O mais provavel é que a Índia seja uma fusão dos povos de cor e brancos em que ambos contribuiram. No caso da Grécia e o Cáucaso em geral também é pertinente que muitos povos de cor estiveram ali desde a antiguidade, basta ver como o povo da região mesmo brancos é as vezes bundudo. Que esses povos possam ter contribuido intelectualmente é algo aceitavel mas ai a dizer que criaram tudo e foram roubados por brancos é estupidez.
Outra tolice que vejo é essa conversa de que brancos inventaram tudo, europeus ocidentais contruiram o mundo moderno. Mesmo nessa região podemos destacar três que se sobresaíram muito, França, Inglaterra, Alemanha e outros paises germanicos (Áustria, Holanda, Bélgica, Suíça)Portugal, Espanha e Itália contribuiram muito abaixo desses e ainda hoje não conseguem atingir o nivel de desenvolvimento de tais paises e os nórdicos hoje são altamente desenvolividos mas também não contribuiram muita coisa em toda historia.

Davi disse...

Dizem que quando os imigrantes italianos chegaram no Brasil no século 19 os brasieleiros logo antipatizavam com eles por considerá-los muito grosseiros e barulhentos, principalmente falavam muito alto. Ou seja, se até brasileiros ainda mais no século 19 consideravam os italianos (vindo na maioria do norte) baixo nivel, é por que os caras eram realmente tristes de se ver. Não é dificil saber o por que do atraso de alguns povos em relação a outros, basta sair nas ruas, andar num ônibus, e ver o comportamento das pessoas. Os brasieliros mesmo tem o nivel psicologico e de civilidade de um cidadão da roma Antiga. Em alguns casos é nivel Sodoma e Gomorra.

DIREITA disse...

Que deselegante!!!!!
Mas que pessoas vulgares,hoo
o cão pode ser tão vira lata quanto uma magrebina asiático-europeia-africana.

o termo impuro não tem nada tem a ver com miscigenação ,mas com o significado que um cachorro tem para os muçulmanos

DIREITA disse...

não sou contra o racismo porque isso é hipócrita... sou a favor da eugenia até mesmo em brancos pobres e feios! rs

mas que racismo,rapaz! como disse a eugenia é totalmente baseada na ciência

DIREITA disse...

como o welfare staste destruiu familias negras norte-americanas (e brancas inglesas)

http://www.youtube.com/watch?v=QvC12foKLEk&feature=context-vrec

hahahaha ,oque destrui as familias pobres inglesas foi o marxismo cultural.o engraçado é que os sistema de bem estar só faz "mal" aos negros ,nunca aos brancos -vide os países nórdicos!

Anônimo disse...

São Hebreus Israelitas que acreditam ser os verdadeiros judeus e odeiam os judeus brancos, principalmente nos EUA (nº alto desse grupo no país)... o mais engraçado é que alguns defendem a poligamia, mostrando assim o nível de judaísmo deles...

Autor desconhecido disse...

''o termo impuro não tem nada tem a ver com miscigenação ,mas com o significado que um cachorro tem para os muçulmanos''

Direita,
eu sei disso, só quis fazer uma piadinha sem graça ok?

Mr X disse...

Portugal, Espanha e Itália contribuiram muito abaixo desses

Michelangelo? Leonardo da Vinci? Machiavelli? Dante? Boticelli? E milhares de outros artistas, menos conhecidos mas ainda assim extremamente talentosos? O que dizer do talento italiano no cinema? Espanha e Portugal talvez um pouco menos, mas as navegações e os descobrimentos são um grande mérito, sem falar que na Idade de Ouro eram os líderes na cultura também. E na pintura tem o Velázquez.

e os nórdicos hoje são altamente desenvolividos mas também não contribuiram muita coisa

Tem vários filósofos e escritores nórdicos importantes, Kierkegaard, Ibsen, etc.

A Bélgica é que acho que contribuiu menos, o que contribuíram, além de com sua ótima cerveja, o Hergé e o Van Damme?

Autor desconhecido disse...

''No caso da Índia vejo que muitos atribuem a cultura indiana aos quase lendários arianos e isso é uma forçação de barra. O mais provavel é que a Índia seja uma fusão dos povos de cor e brancos em que ambos contribuiram.''

Prove. Primeiro, é complicado definir ''branco'' e ''não-branco'', na Índia daquela época. Pode ser que os antigos habitantes locais já tivessem alguma infusão racial caucasiana. O pouco que eu sei da história indiana é que foi só os indoarianos chegarem lá que a civilização hindu floresceu. Pode ter sido coincidência, ou não.
No mais, atualmente as castas altas indianas continuam sendo mais claras e caucasóides na aparência do que as castas baixas e tem qi mais alto. Só se os dravidianos sofreram alguma ''involução''

'' No caso da Grécia e o Cáucaso em geral também é pertinente que muitos povos de cor estiveram ali desde a antiguidade, basta ver como o povo da região mesmo brancos é as vezes bundudo.''

heeeee
Se estiveram ali não foi por livre e expontânea vontade, se é me entende. Foram os árabes que atravessaram o Saara e não os negros africanos. ''Povos de cor'', defina isso.Talvez para um britânico pálido eu seja ''de cor'',kkk.

''Que esses povos possam ter contribuido intelectualmente é algo aceitavel mas ai a dizer que criaram tudo e foram roubados por brancos é estupidez.''

O termo branco é muito moderno, no passado as coisas podem ter sido diferentes. Pode ser que os europeus modernos passaram por um processo de estabilidade racial nos últimos 700 anos que contribuiu para as suas populações mais apuradas.
No mais, os antigos habitantes do oriente próximo eram brancos. Tal como o Brasil já foi 40% branco, essas regiões são pós brancas.


''Outra tolice que vejo é essa conversa de que brancos inventaram tudo, europeus ocidentais contruiram o mundo moderno. Mesmo nessa região podemos destacar três que se sobresaíram muito, França, Inglaterra, Alemanha e outros paises germanicos (Áustria, Holanda, Bélgica, Suíça)Portugal, Espanha e Itália contribuiram muito abaixo desses e ainda hoje não conseguem atingir o nivel de desenvolvimento de tais paises e os nórdicos hoje são altamente desenvolividos mas também não contribuiram muita coisa em toda historia.''

Rapaz, não diga tolices, por favor.
A Itália fez sim enormes contribuições para a ''humanidade'', não só como Roma mas depois, não se esqueça da Renascença. Portugal e Espanha também deixaram muitos legados. Na verdade de Lisboa a Vladivostok as contribuições são geograficamente constantes . O fato é que alguns países se sobressaíram mais por causa do tamanho de suas populações. Vide o Nikola Tesla, sérvio,de um país micro, diminuto e lembrado somente por guerras e massacres. Vamo com calma nesse seu molho.
A propósito, dizem que 97% das invenções foram criadas por brancos.

AF disse...

Mr. X,

Portugal, Espanha e Itália contribuiram muito abaixo desses

Michelangelo? Leonardo da Vinci? Machiavelli? Dante? Boticelli? E milhares de outros artistas, menos conhecidos mas ainda assim extremamente talentosos? O que dizer do talento italiano no cinema? Espanha e Portugal talvez um pouco menos, mas as navegações e os descobrimentos são um grande mérito, sem falar que na Idade de Ouro eram os líderes na cultura também. E na pintura tem o Velázquez.

e os nórdicos hoje são altamente desenvolividos mas também não contribuiram muita coisa

Tem vários filósofos e escritores nórdicos importantes, Kierkegaard, Ibsen, etc.


Tá vendo que quando a "direita-raivosa" começa a discutir, o assunto quase sempre para nessas coisas, sobre quem contribuiu mais ou menos, que países brancos tem QI maior, qual é o pior, etc., e ficam com preconceito de branco contra branco?

Chesterton disse...

hahahaha ,oque destrui as familias pobres inglesas foi o marxismo cultural.o engraçado é que os sistema de bem estar só faz "mal" aos negros ,nunca aos brancos -vide os países nórdicos!

chest- ou você não assistiu ao video ou não entendeu. Ele inclui brancos ingleses nas suas afirmações. Em vários países o welfare state é resultado direito do marxismo cultural.

Chesterton disse...

mas que racismo,rapaz! como disse a eugenia é totalmente baseada na ciência

chest- eugenismo é pseudo-ciência.

Mr X disse...

Falando em "direita raivosa" (e idiota), vocês viram que o atirador q matou indianos sikh era um gordão neonazi?

http://www.halfsigma.com/2012/08/wade-page-sikh-shooter-beta-male.html

E todo tatuado ainda, com símbolo do "white power" gigante:

http://www.nydailynews.com/news/national/label-56-signed-wisconsin-sikh-temple-killer-wade-michael-page-recording-contract-article-1.1130002?localLinksEnabled=false

AF disse...

Vixi, sobre esse caso, a mídia vai festejar, os desarmamentistas vão exigir mais ainda o controle de armas e a direita / conservadorismo vai ser mais demonizado ainda ... =/

Mr X disse...

Acho que há muita confusão com o termo "eugenia", não tem nada a ver com criar uma raça perfeita ou pura ou superior, é simplesmente aplicar os mesmos processos de criação de animais aos seres humanos, reproduzindo mais os que tem certa característica desejável e menos os que tem características indesejáveis (O que se deseja pode variar). Anti-ético? Talvez. Polêmico? Com certeza. Afinal, não somos vacas. Mas daí, isso depende da visão religiosa da pessoa, acho.

Mr X disse...

Esta é a definição do Francis Galton, primo do Darwin, que criou o termo:

Man is gifted with pity and other kindly feelings; he has also the power of preventing many kinds of suffering. I conceive it to fall well within his province to replace Natural Selection by other processes that are more merciful and not less effective.

This is precisely the aim of Eugenics. Its first object is to check the birth-rate of the Unfit, instead of allowing them to come into being, though doomed in large numbers to perish prematurely. The second object is the improvement of the race by furthering the productivity of the Fit by early marriages and healthful rearing of their children. Natural Selection rests upon excessive production and wholesale destruction; Eugenics on bringing no more individuals into the world than can be properly cared for, and those only of the best stock.


Sim, ele queria acabar com a "seleção natural" e substituí-la por uma "seleção artificial". Posso entender porque muitos achem isso problemático.

Mas, na verdade, isso já está acontecendo, ou vai acontecer em breve, para o bem ou para o mal.

P.S. O "welfare estate" é uma forma de "disgenia", financiando a reprodução dos mais pobres ou incompetentes (para conseguir emprego). Mesmo no caso dos brancos. Tem muito americano white trash, morando em trailer e viciado em meth!

Mr X disse...

os desarmamentistas vão exigir mais ainda o controle de armas e a direita / conservadorismo vai ser mais demonizado ainda ... =/

Parece que o Obama já anunciou que vai criar uma nova lei de controle de armas, e de monitoração de "terroristas domésticos" (isto é, brancos - os Black Panthers não contam!)

AF disse...

Mr. X,

Acho que há muita confusão com o termo "eugenia", não tem nada a ver com criar uma raça perfeita ou pura ou superior, é simplesmente aplicar os mesmos processos de criação de animais aos seres humanos, reproduzindo mais os que tem certa característica desejável e menos os que tem características indesejáveis (O que se deseja pode variar). Anti-ético? Talvez. Polêmico? Com certeza. Afinal, não somos vacas. Mas daí, isso depende da visão religiosa da pessoa, acho.

Sobre a eugenia, existe a eugenia do bem e a do mal.

A do mal é a que mais existe e é a mais pregada por aí, como abortar uma criança com alguma doença ou até abortar sem doenças mesmo (os defensores do aborto sempre falam "criança indesejada"), abandonar crianças deficientes e até pregar a morte de pessoas deficientes, coisa que, infelizmente existe e abomino totalmente!

Existe a do bem que é quando duas pessoas saudáveis se casam, até se nutrem antes disso e torcem para ter um filho saudável, mas teria o maior respeito e consideração se tivessem uma criança com alguma deficiência.

P.S. O "welfare estate" é uma forma de "disgenia", financiando a reprodução dos mais pobres ou incompetentes (para conseguir emprego). Mesmo no caso dos brancos. Tem muito americano white trash, morando em trailer e viciado em meth!

Sem contar que isso faz que homens e mulheres realmente produzam algo ocupem o tempo mais do que necessário, tenham pouco tempo para estarem juntos, vivam praticamente separados um do outro, paguem impostos e juros altíssimos e ganhem menos para ter dinheiro em casa e que os pobres tenham a facilidade do mundo moderno, ao invés de trabalhar, resultando em mais filhos pobres, mais pobreza, crime, bandidagem, robalheira, etc.

Parece que o Obama já anunciou que vai criar uma nova lei de controle de armas, e de monitoração de "terroristas domésticos" (isto é, brancos - os Black Panthers não contam!)

Só de pensar que um presidente assim e um grupo terrorista e racista como os Black Panthers há tempos atraz seriam inadmissíveis, que as pessoas de tempos atraz infartariam se pudessem ver as pessoas de hoje elegendo um presidente assim e aplaudindo quem os quer destruir, que um grupo terrorista como os Black Panthers seria imediatamente punido nos bons tempos e no que ainda virá no futuro...

Dá medo... muito medo.

Chesterton disse...

http://thepeoplescube.com/peoples-blog/built-by-obama-what-you-see-is-not-what-you-get-t9394.html

chest- bom assunto para um post...

AF disse...

Meio off (quer dizer, não tão off assim, pois tem haver com o assunto do post):

A brutalidade do treinamento dos atletas chineses

Pelo que parece a China tá querendo aparecer mesmo e não tem nada haver com eugenia.

Tudo bem que o país tem que incentivar o esporte, elogiar os bons, mas um treinamento severo e extremamente rígido aí não. O Comitê Olímpico tem até que investigar isso, senão, daqui a pouco vamos ver crianças inocentes chinesas morrendo, devido a treinamento intenso, bruto e extremamente exigente, mutias vezes quando a criança nem se interessa por esporte.

Certametne haverá crianças inocentes morrendo (se já não há) igual algumas modelos morrem de vez enquanto de anorexia devido a extrema exigência e perfeccionismo do mundo obscuro da moda.

Mr X disse...

Isso é o de menos, quantos vc acha que morrem ou são presos na Coréia do Norte pra que eles consigam 4 ou 5 medalhas de ouro? Li que um dos jogadores que falhou num jogo de futebol terminou preso.

AF disse...

Nossa, essa não sabia.

O Comitê Olímpico podia definir regras e não aceitar países covardes que fazem coisas assim, mas pelo jeito está muito mais preocupado em prender atletas que falam mensagens "racistas" ou que namoram gente da "extrema-direita", do que com isso.

Se um atleta negro que falasse algo contra branco, uma atleta que namora algum "comunista-raivoso", um negro que esfaqueou alguém o resultado jamais seria esse.

Essas Olimpíadas estão quase que como o Prêmio Nobel... algo que em teoria é lindo, mas na prática não e não tem aquele brilho mais (se bem que o Prêmio Nobel quase sempre foi assim) e as Olimpíadas nem tanto, mas no mundo esquerdista de hoje, tende a piorar.

Chesterton disse...

eugenia do bem....e do mal...essa é boa. De certo modo, então, podemos considerar que enquanto os pré-humanos não cuidavam dos doentes estavam fazendo eugenia. Assim que passaram a cuidar das crianças mais fracas e dos mais fracos, deixou de fazer eugenia. Ora, isso é de um absoluto non-sense.

Davi disse...

Mr X, não disse que a Itália não deu contribuição nenhuma, muito pelo contrario. Mas eu me refiro aos ultimos séculose ai sim a Itália,ainda mais sendo um país grande, ficou abaixo dos países do norte o que não quer dizer que não tenha contribuido. A bélgica é uma país pequeno e foi um dos primeiros a se industrializar. A Itália assim como Espanha e Portugal é sim uma país menos evoluido que a turma do norte! Por que? eu não sei mas tenho muito interesse nesse tipo de assunto, como as sociedade evoluem e o que as faz mudar, um dia ouvi um professor dizer que a morte de Galileu representou uma passagem de bastão do eixo do desenvolviemnto científico e tecnológico do sul para o norte europeu já que no ano seguinte nasceu o inglês Newton, simbólico.

Davi disse...

Autor desconhecido, eu não fiz afirmações definitivas sobre nada, apenas especulei na verdade, voce tem razão esses assuntos são complexos e carecem de mais estudos, pena que parece não haver muito interesse por eles.
Muito brancos se apressam em afirmar sua superioridade, mas em relação a Europa Ocidental, é facil ver que se trata de um continente geograficamente favorecido. Primeiro pois é "apertado" e força à civilização, alem disso é um continente que esta ao mesmo tempo proximo da África, do Oriente Médio e pode obter contato com a Ásia( china e Índia o que importa). Essa região não é la muito boa para a agricultura e isso forçou-os a buscar mais contato com os "vizinhos".
Deixo claro que não sou a favor de mistura interracial e de países ricos com o terceiro mundo mesmo que não venham a ter diferenças genéticas entre os povos. O motivo é simples: misturar uma sociedade evoluida como os EUA por exemplo com um povo atrasado como o brasileiro é regressão para os americanos, e por que estaria eu, um brasileiro preocupado com os americanos? Ora se acaba EUA, acaba Europa e Japão estamos de volta a Idade Média, ou pior, não é verdade?

Autor desconhecido disse...

''Autor desconhecido, eu não fiz afirmações definitivas sobre nada, apenas especulei na verdade, voce tem razão esses assuntos são complexos e carecem de mais estudos, pena que parece não haver muito interesse por eles.''

Se diz que fez isso então especifique, pq não tenho bola de cristal pra advinhar. Me pareceu muito convicto de suas respostas. Tenho de admitir que muitas vezes aqui eu faço afirmações, não vivo de achismos, mas quase sempre eu faço quando tenho certeza do que to escrevendo.

''Muito brancos se apressam em afirmar sua superioridade, mas em relação a Europa Ocidental, é facil ver que se trata de um continente geograficamente favorecido.''

Disseste uma coisa relativamente correta, concordo que a Geografia possa ter favorecido parcialmente a Europa, mas em termos de recursos naturais não, nesse caso o velho continente sempre foi desfavorecido.
Existem vários exemplos de regiões ''desfavorecidas'' geograficamente que não resultaram num ímpeto de influência ambiental para a civilização. Bem, eu não sou um branco de pureza confirmada, to mais pra tártaro, turco ou tunisiano, mas gosto muito da minha ancestralidade predominante e SIM me apresso em dizer a realidade dos fatos, que vc parece ignorar ou tratar os mesmos como mera coincidência,97% DAS INVENÇÕES FEITAS PELO HOMEM, FORAM FEITAS E/OU MELHORADAS PELO HOMEM BRANCO (nesse caso estou incluindo os povos semitas do oriente médio e os caucasóides do norte da áfrica). PS.: terminou de fazê-lo ao diminuir a contribuição caucasóide à influência ambiental. Não que não faça sentido, mas existem trocentos outros exemplos que provam que a sua teoria ambiental não tem andamento.

''Primeiro pois é "apertado" e força à civilização, alem disso é um continente que esta ao mesmo tempo proximo da África, do Oriente Médio e pode obter contato com a Ásia( china e Índia o que importa).''

Parcialmente correto, mas o Egito não parecia ''apertado'' e mesmo assim conseguiram construir uma civilização. A China também não me pareceu ''apertadinha'', imagine-a a 2000 anos atrás, bem menos povoada.
Também depende do que vc considera como sendo civilização, por ex, o Japão pode ter construído uma sociedade relativamente civilizada a 500 anos atrás mas não entra nos arautos de classificação com tal segundo os historiadores. Concordo com o fato aglomeração populacional possa resultar em civilização MAS somente se a mesma for povoada por um povo capaz de realizá-la. Nesse momento vemos uma explosão demográfica nos países mais pobres será que daí virá uma nova civilização?. Outra questão, uma aglomeração populacional bem sucedida, onde a maioria dos seus componentes exibem uma condição de vida boa resulta em civilização, não basta aglomerar, se juntar lixo vc terá uma acumulação de lixo apenas.

Autor desconhecido disse...

''Essa região não é la muito boa para a agricultura e isso forçou-os a buscar mais contato com os "vizinhos".''

A maioria dos vizinhos dos europeus eram mais ou menos da mesma raça que eles. Hoje em dia, devido a vários eventos ocorridos no oriente próximo, os médio orientais são mestiços predominantemente caucasóides. Mas se vc se diz um ''estudioso'' do assunto deveria saber que no passado eles foram brancos, aliás me passa uma impressão de que não sabe como funciona as taxionomias das raças bem como as diferenças entre brancos e não-brancos.

A Índia construiu a sua civilização por causa dos vários contatos que ela realizou com os povos caucasóides. Os arianos que vieram da Ásia Central subjulgaram os dravidianos e enquanto foram puros em sua essência construíram a civilização hindu, a sua mescla resultou na divisão social em castas (provavelmetne, agora sim, chutando longe, pq temiam que a mistura destruísse totalmente a sua estirpe).
A explicação mais plausível pelo sucesso estrondoso da civilização ocidental é a personalidade psicopática dos caucasóides, que resulta em um maior equilíbrio por ex, em relação a níveis de testosterona. Os caucasóides também apresentam maiores índices de bipolaridade, autismo, esquizofrenia. Isso pode ser visto como uma desvantagem, mas parece que esta resultou no domínio ocidental sobre o mundo. Ainda sobre o testosterona, tudo em excesso ou em falta é ruim. Os asiáticos e os negros são dois extremos e isso termina por ser ruim, os caucasóides são o equilíbrio da natureza humana.
outra questão, os chineses chegaram no final da idade média armados com navios de guerra enormes, bem construídos e prontos para dominar os mares, o que diabos os impediu de buscar novas terras?
primeiro, o fato de que provavelmente não precisavam de novas terras (se não precisavam pq construiram esses navios?) e segundo pq não apresentavam a mesma personalidade dos caucasóides.
Agradeça a ela por tudo o que temos hoje.

Autor desconhecido disse...

''eugenia é pseudociência''

A todo momento estamos praticando eugenia, sempre em busca do melhor, quando escolhemos mulheres inteligentes e/ou bonitas estamos praticando eugenia, quando selecionamos a melhor fruta para comer praticamos eugenia, quando escolhemos o cachorro mais dócil praticamos eugenia , quando escolhemos a cidade de Paris para visitar ao invés de Kinshasa praticamos eugenia.
Evitamos morar na favela, evitamos pessoas mau caráter para nos relacionar, evitamos pessoas estúpidas para nos relacionar,evitamos funk em prol de música de qualidade.
Tudo isso é eugenia. Dizer que eugenia é uma pseudociência é negar a própria realidade.
Acredito que quando falamos de eugenia não estamos querendo nos referir a matança geral, holocausto, pelo contrário a eugenia DEVE voltar justamente para evitar a matança que a disgenia poderá (já está) causar no futuro.
Eu quero passar férias em Marte, quero viver na santa paz,sem ficar alarmado que disgênicos me assaltem ou me matem.
Bandido bom é bandido morto, aliás bandido bom é bandido exterilizado e numa cadeia (para os politicamente corretos)

DIREITA disse...

chest- ou você não assistiu ao video ou não entendeu.

ao contrario: vi, só que não comprei a ideia.


Ele inclui brancos ingleses nas suas afirmações.


como disse ,foi o marxismo cultural(promoção das drogas,liberdade sexual,feminismo,relativismo moral,"descriminação positiva" repressão social e politica da autoridade paternal..etc)o responsável pela degradação de parte da classe trabalhadora branca.


Em vários países o welfare state é resultado direito do marxismo cultural.

nem sempre,no EUA ,por exemplo ,surgiu com grande depressão .

DIREITA disse...

mas que racismo,rapaz! como disse a eugenia é totalmente baseada na ciência

chest- eugenismo é pseudo-ciência.

vai la falar isto pros criadores de gado leiteiro que aumentam a produção de leite através da seleção de embriões; ou pros judeus, que através do mesmo procedimento, conseguem ter filhos sem o gene responsável pelo Tay-Sachs.

DIREITA disse...

Falando em "direita raivosa" (e idiota), vocês viram que o atirador q matou indianos sikh era um gordão neonazi?

http://www.halfsigma.com/2012/08/wade-page-sikh-shooter-beta-male.html

E todo tatuado ainda, com símbolo do "white power" gigante:

http://www.nydailynews.com/news/national/label-56-signed-wisconsin-sikh-temple-killer-wade-michael-page-recording-contract-article-1.1130002?localLinksEnabled=false





você acha que estes tipos, com estas aparências tão exóticas ,cativam algum
descontente com o "sistema" a pensar como eles?é claro que não !

estes idiotas fazem um tremendo desserviço a qualquer causa conservadora,seja ela qual for.afinal,porque um pai de família normal ,que se veste como gente, vai querer ser associado a estes tipos?!


eles faze-riam um trabalho com muito mais resultados se tirassem uns dias da semana para sair por ai destruindo antenas de transmissoras de tv;ou sequestrando alguns jornalistas dos mais "conceituados" ,perante ao sistema,
para o deixar em um gueto bem fudido .