quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Ocidente é um viciado em crack

Desculpem a falta de posts. Estou cansado, amigos, cansado da hipocrisia da sociedade americana e mais especificamente dos progressistas que a dominam.

Vejam este grupo de estagiários da campanha Obama. Todos brancos bacanas de classe média. E é assim em toda parte, em qualquer campus universitário. Juro, vi bem mais negros e latinos fazendo campanha para o Ron Paul!

Olhem só, o progressismo nos EUA é basicamente uma luta de brancos de classe alta e média-alta contra brancos de classe média-baixa e baixa. Os mais ricos têm menos problemas com minorias porque vivem bem longe delas, então podem se dar ao luxo de criticar aqueles que vivem entre assaltantes negros e motoristas bêbados mexicanos ou radicais muçulmanos e viram "racistas." Afinal, ser racista ou anti-imigração é coisa de gente pobre e baixa! Gente fina vota em Obama.

Um bom comentário do blogueiro Half Sigma sobre essa questão (tradução adaptada):

Existem outros modos de se sentir superior a outras pessoas além de ter mais dinheiro do que elas. Se você voluntariamente (ou involuntariamente) escolhe uma carreira que não dá grande recompensa financeira, então você precisa encontrar outros modos de se sentir superior. É disso que o movimento SWPL (Stuff White People Like) trata, participar em uma cultura que te faz sentir superior a trabalhadores com menos educação mas que ganham tanto dinheiro quanto você. Em 1980, Tom Wolfe na Fogueira das Vaidades observou que emitir opiniões racistas é considerado coisa de classe baixa. Isso é ainda mais verdadeiro hoje. A classe baixa de brancos pode se sentir superior sendo racista contra os negros, mas as classes altas de brancos se sentem superiores às classes baixas de brancos tendo uma atitude mais nobre com as minorias, desde que elas não estejam em sua vizinhança. 

Ou, como diz o Lawrence Auster, o sujeito de minoria racial ou imigrante não é visto pelo esquerdista como um ator moral, mas como mero objeto da piedade dos brancos progressistas. Segundo eles, o ser "minoritário" (índio, negro, travesti, muçulmano, traficante, mendigo, viciado em drogas, etc.) jamais age motivado pelos próprios interesses, mas está sempre apenas reagindo ao "racismo", ao "sistema", à "islamofobia", etc. Como atores morais nesse teatrinho há apenas o "branco bom", progressista, e o "branco mau", conservador. É claro que a própria definição de "branco" pode mudar, já que o latino peruano Zimmerman, linchado pela opinião pública, virou "branco americano" no momento em que se meteu com um negro. E há negros conservadores como Thomas Sowell e Walter Williams que, para todos os efeitos, são brancos, ou ao menos "Uncle Toms".

O fato é que os tais "nacionalistas brancos" estão loucos, afinal não há solidariedade étnica entre brancos americanos. Quando um branco ou um latino mata um negro, a comunidade afro-americana levanta-se em peso a favor da sua vítima. Mas quando um branco encontra-se em dificuldades, a comunidade em peso levanta-se... contra o branco. Acusando-o de racismo, claro. Um americano branco vai preferir contratar uma guatemalteca burra que odeia os EUA a um outro branco que  pode competir com ele. Nos EUA, tudo é competição, tudo é status. As minorias são apenas peões neste jogo!

O que Ann Coulter, Steve Sailer, John Derbyshire e agora Robert Weissberg têm em comum? Simples, são todos conservadores que foram expulsos da revista conservadora National Review por emitirem opiniões... conservadoras.

Infelizmente, dei-me conta de uma coisa muito triste: 90% das pessoas são demasiado estúpidas para pensar por conta própria. Elas realmente acreditam no que lêem nos jornais ou vêem na televisão. Quem é que pensava ou falava em "casamento gay" há meros dez anos atrás? Hoje, no entanto, a maioria da população é a favor. E nem precisou muito esforço para promover essa idéia...

O lado B disso é que a opinião pública pode mudar da noite para o dia. Imagine que amanhã um governo de ultradireita tomasse o poder e o controle da mídia. Não tenho dúvidas que pouco tempo depois a maioria da população se tornaria também ultradireitista e repetiria slogans neonazis como um bando de zumbis! (Desculpem, minha crença na humanidade caiu muito nos últimos tempos.)

O Ocidente hoje está viciado no esquerdismo mais rasteiro. É como um viciado em crack. No começo você tenta ajudar. Depois você começa a cansar um pouco, mas ainda ajuda na medida do possível, afinal sabe que a culpa é da droga. Mas então, depois de tudo o que você fez por ele, quando ele rouba sua carteira para comprar mais crack e ainda te ameaça, você já desiste e manda ele para a pqp. Quando alguém cai numa fúria autodestrutiva, às vezes existe bem pouco que você pode fazer para ajudar.

Então, que importa se os jovens americanos continuam votando em Obama mesmo com ele acabando com os seus empregos? Que importa se esses mesmos jovens esquerdistas lutam pelos direitos dos ilegais que eles mesmos irão sustentar? Que importa que as universidades sejam meras usinas de propaganda esquerdista e promovam idéias que só servirão para destruir a sociedade? Que importa que os ditos conservadores estejam mais preocupados em respeitar os inimigos do que em lutar contra o esquerdismo? Que importa que o estado do bem-estar social vá endividar ainda mais a Europa e causar ruína econômica total? Que importa que os jovens de classe média brasileiros estejam mais preocupados em denunciar "torturadores" dos anos 60 do que em pedir prisão para os milhares de bandidos e assaltantes que ameaçam suas vidas hoje? Que importa que todo o edifício do Ocidente esteja ruindo?

O Ocidente é um viciado em crack e não escuta à razão. Às vezes, só terapia de choque resolve!

69 comentários:

Chesterton disse...

E o que importa tudo isso se comparamos com o que ocorre na Argentina? (rs)

Mr X disse...

Não chores por mim, Argentina... Essa Cristina é um desastre!

Mr X disse...

Sinceramente, entre nacionalização da YPF e a proibição a argentinos de tirar dinheiro de suas contas deste o exterior, está tudo pronto para uma nova crise econômica sacudindo os "hermanos":

http://www.capitalmadrid.com/2012/3/13/0000024726/cristina_de_kirchner_secuestra_la_utilizacion_de_tarjetas_de_debito_en_el_extranjero.html

O país está "sifu".

AF disse...

Mr. X,

Interessante o post e disse a mais pura verdade.

Se a gente ver esses protestos a favor de coisas como aborto, homossexualismo, liberação da maconha, feminismo, etc., a gente vê claramente que a maioria das pessoas que fazem essas coisas são brancas.

Quanto mais os brancos ficarem apoiando essas coisas, mas a raça branca vai se ferrar.

Muita gente já reconhece que a Europa está acabando com ela mesma por causa da própria Europa, que o Ocidente está acabando consigo mesmo por causa do próprio Ocidente, o que é sim, verdade. Mas a raça branca, está acabando com ela mesma, por causa da própria raça branca.

Depois não adianta choramingar e por a culpa nos judeus, pois a quantidade de brancos que apoiam isso é enorme e os que acham que são judeus por traz de tudo não fazem nada, só dizem que é manipulação sionista, quando no fundo, agem como a esquerda.

Por exemplo, quando a esquerda erra, a esquerda procura sempre abafar e não assumir um erro, mas se um cristão / conservador errar é linchado pela mídia.

A mesma coisa é os que acham que são judeus por traz de tudo: vamos tomar um exemplo o ateu branco Daniel Fraga, que diz barbaridades dos cristãos, apoia aborto, homossexualismo, liberação da maconha, etc. Vamos supor que se descubra que no fundo ele é um judeu-sionista ou que ele tenha uma descendência judaica. O pessoal da "direita-raivosa" iria (talvez) "linchá-lo", mas como ele não é, ninguém fala nada e o apoio do movimento ateu a causas nada benéficas a raça branca, como aborto, feminismo, homossexualismo, humanismo, etc., é IMENSO.

Quando um ateu diz: "ser ateu não tem nada haver com o comunismo", em teoria ele está certíssimo, mas na prática não, pois o que aconteceu no passado teve um envolvimento enorme de ateus.

A mesma coisa é com causas como aborto. Ser ateu (em teoria) também não tem nada a ver com aborto, mas visite um site ateu qualquer. Geralmente eles tem um campo de pesquisa para tópicos e digite aborto. Você SEMPRE vai encontrar um tópico a favor do aborto.

Mesmo que os judeus-sionistas-illuminati estejam por traz de tudo, imagine a cara deles quando eles vêem feministas brancas mostrando os peitos dentro de uma igreja a favor do aborto ou ateus brancos como o Daniel Fraga usando uma bola rompedora contra um dos pilares da nossa sociedade (que é bem resistente a bolas rompedoras, mas vai chegar uma hora que não vai aguentar): eles devem rir atôa e / ou pensar: "nossa, como os brancos são ingênuos!".

AF disse...

Por falar em crack, gostaria de saber algo que sempre tive a curiosidade:

O que a ciência tem feito pelo crack?

Quase todos os dias vemos notícias de coisas que antes eram consideradas impossíveis para a ciência, que se alguém falasse que ia ter cura, a pessoa era chamada de louca! Muitas doenças que eram consideradas impossíveis de se curar antigamente já tem cura e mesmo as que ainda não tem, como a AIDS, cegueira, paralisia, certos tipos de cânceres, mal de Alzheimer, etc., a ciência tem cada vez mais avançado e já há relatos de cura.

A gente vê coisa hoje em dia que parece ficção científica.

Mas e em relação ao crack?

Por quê quase não existem pesquisas em relação a isso?

Por quê não existe empresas grandes e milionários investindo em relação a isso e sim investindo em pesquisas inúteis?

A merda do crack é tão devastadora que 8 a cada 100 pessoas sobrevive a isso e olhe lá e que transforma a pessoa em um zumbi, feita só para isso e mata não só a pessoa como a família e a sociedade. Nem os vírus mais mortais como o ébola são assim.

Como falei, pode me chamar de maluco, mas se um dia, milionários e grandes empresas investirem milhões em pesquisas para a cura dessa merda chamada crack, eles iriam sim, achar a cura. As pesquisas certamente seriam difíceis, os melhores cientistas iriam quebrar a cabeça, mas se não desistirem, eles vão alcançar a cura sim, como a ciência já alcançou muita coisa considerada impossível e mesmo se não alcançarem, pode ter certeza que o número de pessoas que se recuperam do vício, que atualmente é de 8 a cada 100 pessoas iria subir bruscamente.

Quem sabe para 20 a cada 100? Ou para 40? Ou para 70? Ou até para 99%? (sim, não custa nada sonhar)

Autor desconhecido disse...

A minha teoria é deixar o ''ocidente'' cair, com um pouco de reserva de material humano que sobrar. Outra teoria é que mediante toda essa parafernália midiática e manipulação, nós somos os poucos que não caíram, se 90% da população seja aqui ou aí continuam a aceitar e acreditar em qualquer coisa desde que tenham ''especialistas'' então sinceramente, me parece que há algo de especial em nós, será que somos a evolução??

Com relação à esquerda, tem um excepcional texto no renaissance do Kutargic sobre, simplesmente adorei, a melhor definição, descrição dessa tal ''esquerda''.
http://amren.com/features/2012/04/the-great-erasure/

Mr X disse...

Jornalista faz mea culpa sobre o caso Zimmerman:

http://pjmedia.com/blog/why-i-called-george-zimmerman-a-murderer-and-why-i-was-wrong/?singlepage=true

O artigo do Kurtagic e' bom, embora ele seja um maluco, mas lendo os comentarios de leitores brigando entre si fico pensando, se nem esses caras conseguem chegar a um acordo com eles mesmos, como esperam obter unanimidade e "vitoria"? Talvez a coisa seja essa mesma, aceitar que o "Ocidente" morreu, basta agora permanecer vivo, guardar as ideias como faziam os monges durante a idade media, e aguardar na moita tempos melhores, o fenix sempre renasce das cinzas.

Mr X disse...

AF,
Para ser honesto nao tenho certeza se a moca da foto e' adicta ao crack ou ao crystal meth, outra droga que tambem estraga as pessoas. E a heroina tambem, e' claro. Bem, qualquer droga se usada muito frequentemente, mesmo maconha e alcool.

O Theodore Dalrymple (medico e escritor) acha que nao existe "viciado" em crack ou heroina, que os caras se drogam porque querem mesmo, porque tem prazer com isso (apesar dos efeitos colaterais). Mas nao seria caso de cura medica, mas sim, talvez, psicologica.

Autor desconhecido disse...

Mister x,
eu entendo que a verdadeira e única razão para o fato do Ocidente estar assim é a completamente apatia dos brancos, enquanto a mídia cretina e sem vergonha e as ''minorias'' atacam o que os brancos fazem????
NADA. Nada não, pior, uma parte dos ''brancos'' (que já morreram cultural e tribalmente para nós, por isso as aspas) ataca ferozmente qualquer tentativa de no mínimo alertar que pessoas que ''por acaso'' são caucasianas, estão sendo assassinadas nos EUA ou na SSA.
O problema não é nem esse 'branco' (não ficaria triste se fosse enxotado para a África), mas os brancos conservadores... a maioria não se defende, é como se um grupo de pessoas ficassem chutando um cadáver, ele irá reagir?? Se o resident evil se tornar realidade ele irá atacar a sua jugular.
A maioria das populações na Europa, Rússia,Austrália,cone sul e América do Norte são brancas, a maioria deveria sabotar todo o sistema atualmente sequestrado, mesmo que de início somente 30% dos brancos reajam, sei lá, só 15%, ainda assim será algo pra ser notado. No futuro muito provavelmente mais e mais pessoas reagirão, saímos da fase 1 lobotomização completa, fase 2, pequeno despertar de uma minoria intelectualmente privilegiada (ou seria esperta?? rsrs) e agora adentramos a fase 3, raiva, nessa fase já vemos um aumento do público mainstream, não se preocupem daqui a pouco as fases seguintes começarão a aparecer no final da esquina. Já tinha dito antes que era uma questão de tempo, não mais de lógica.

Chesterton disse...

A cura do crack existe e é bem simpels: JAULA.

Mr X disse...

Chest,
Você que é médico, o que acha sobre o "vício em drogas", concorda com o Dalrymple, acha que o vício é algo mais psicológico do que químico?

http://www.spectator.co.uk/essays/all/3212846/withdrawal-from-heroin-is-a-trivial-matter.thtml

The evidence is pretty conclusive that the great majority, though not quite all, of the suffering caused by withdrawal from opiates, insofar as it is real and not feigned, is psychological in origin and caused by the mythology surrounding it. In the 1930s, experiments were done demonstrating that morphine addicts could not reliably distinguish between injections of water and morphine: when they received water thinking it was morphine, their symptoms abated, but when they received morphine thinking it was water, they grew worse.

OSKAR disse...

O seguinte Mr X, vc é meu reacionário predileto, ainda que eleitor de Lula e Dila (sorry) e está absolutamente certo em apontar as razões do declinio ocidental. No entanto em relação á Argentina o que está em jogo é uma questão econômica não ideológica, quando a Petrobras EXIGE compras dentro do Brasil isto afetará positivamente nosso empresários e trabalhadores, é simples assim !!

Mr X disse...

Pra ser honesto não estou muito por dentro da situação da Argentina, só sei que é um desastre e vai piorar.

Eu, eleitor de Lula e Dilma!?? Jamais votei neles. Acho que votei pro PT uma vez pra prefeitura, só isso.

Microempresário disse...

O mundo está vivendo um final de festa. A "era da abundância" está no fim, coisa de uns quinze ou vinte anos. Vai faltar petróleo, vai faltar cobre, talvez falte cimento devido à falta de petróleo, e com certeza vai faltar comida. A população mundial vai ter de diminuir uns dois ou três bilhões de pessoas; isso pode acontecer de dois jeitos: a boa e velha guerra, ou os mais pobres morrem de fome e doença.

Como disse Mr. X, a solução para quem ainda tiver raciocínio próprio e alguma noção de civilidade, será se trancar como os monges da idade média, e esperar por dias melhores.

Microempresário disse...

Oskar, a América Latina em geral e o Brasil em particular tem um talento único para destruir até as melhores idéias.

Teoricamente, incentivar a produção nacional é bom. Na prática, temos:

- O João Cândido, que o noço guia inaugurou com pompa e circunstância, já custou o dobro do preço do mercado, está dois anos atrasado e ainda não navegou. Dizem as más línguas que estão procurando um jeito de levá-lo escondido até a Coréia do Sul para ser desmanchado e substituído por outro que funcione.

- A EAS recebeu um contrato de 5 bilhões da Petrobrás para a construção de sondas de perfuração, mas a empresa já admitiu que não sabe fabricá-las. A Samsung, que era sócia minoritária, ia "fornecer a tecnologia", mas puxou o carro. A EAS está buscando um "novo parceiro". O Eike Batista já informou à imprensa que está disposto a ajudar.

(Completamente OT, desculpa aí, Mr.X)

Chesterton disse...

Mr X, como você sabe fiz minha formação psic em Bajé, para mim existem 2 tipos de doentes mentais, os que rasgam dinheiro e os que comem cocô. O resto tem que ser chamado na "xinxa".

Brancaleone, o monoglota... disse...

O que pouca gente entende é que o homo sapiens já deu o que tinha que dar (não no aspecto sexual!!!) Somos uma espécie que chegou num beco sem saída da evolução.
Crac, brancos maus, brancos bons, minorias arrogantes e vingativas, crise econômica, efeito estufa, etc. etc. etc. etc. são a parte visível da coisa toda.
A imensa maioria acha que somos isso e aquilo, que temos "alma" ou outros sucedâneos, que somos filhos ou criação de seres divinos e o "escambau de bico" mas somos apenas e tão sómente mais uma espécie de bicho no planeta e por conta das depravações evolutivas estamos "arrumando as malas". Os dinossauros e os pássaros dodôs já foram. Somos os próximos.

Brancaleone, o monoglota... disse...

http://youtu.be/X_Di4Hh7rK0

MR X, procura George Carlin no iutubi. Tem coisa boa. Legendado por favor.

DIREITA disse...

A maioria das populações na Europa, Rússia,Austrália,cone sul e América do Norte são brancas,

_cone sul?! mas nem mesmo na argentina onde brancos não passam de 50%!

Chesterton disse...

de novo, porque conservadorismo e racismo não se misturam (Kavlan)

"Racism: The assumption that psychocultural traits and capacities are determined by biological race and that races differ decisively from one another which is usually coupled with a belief in the inherent superiority of a particular race and its right to domination over others.”

1-Conservatives believe in personal responsibility.
2-Conservatives believe in the free market.
3- Conservatives understand that everything the government touches turns to crap.
4- conservatives believe in God.

http://pjmedia.com/andrewklavan/2012/04/16/why-racism-and-conservatism-dont-mix/?singlepage=true

Chesterton disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FB3BcUKmSlo&feature=related


ele é muito didático.

Anônimo disse...

Só pra informação X, os movimentos de pichações e vandalismo de igrejas da Espanha ja estão chegando no Brasil, olha esse exemplo em Santa Helena, Paraná: http://www2.oparana.com.br/cidades/igreja-catolica-e-alvo-de-pichacoes-e-blasfemias-12389/

Abraço X.

Anônimo disse...

Porque alguem sempre poe os judeus no meio? O ocidente enxota d us de suas sociedade e a culpa eh do povo que menos faz isso?

Autor desconhecido disse...

''_cone sul?! mas nem mesmo na argentina onde brancos não passam de 50%!''

Direita,
está exagerando um bocado com essa estatística. Se você for levar ao pé da letra o conceito, na minha opinião,relativamente abstrato de ''pureza'', então pode cortar mais da metade da Europa. Pra você os búlgaros são brancos também ou será que só uns 50%??
Muito complicado... em pensar que no próprio storm, o conceito de brancura oficial não condiz com o que a maioria dos frequentadores daquele site afirmam, tem de ser puro, o conceito supostamente adotado pelos donos do site é ''se parece branco, age como branco e tem chances de ter filhos brancos'' então é branco.
No biodiversity forum, site de antropologia, já cansei de ver, digamos, ''elementos estranhos'', ''suspeitos'', na Escandinávia, na Finlândia você diria... não... na Noruega, na própria Suécia.
Como já disse antes, muito melhor empregar o termo ''caucasóide'' ou ''caucasiano'', branco já provou ao longo da história como um termo cultural, se bobear você mesmo Direita não seria considerado branco nos EUA no início do século XX.
Direita,
desculpe mas algumas vezes você parece aqueles stormfronters ''padanos'' que são completamente obcecados em brancura, não só em inventar uma nação nórdica na altura de Milano, mas também em provar que os outros não são brancos somente pela aparência. Na minha cabeça não ser branco é não ser caucasóide, os dois são a mesma coisa, a diferença é que o primeiro é amplamente subjetivo, o segundo não.

Mr X disse...

Esta porcaria de Blogger mudou todo o design do sistema de comentários, agora nem posso ler o comentário inteiro pra decidir se publico ou não. E ficou tudo tão mais confuso também. Não gostei da mudança...

Quanto à Argentina, costumava ser majoritariamente branca, especialmente na região de Buenos Aires, mas hoje como falei tem muitos imigrantes bolivianos, peruanos e asiáticos (acho que coreanos e chineses).

Porém, a Argentina é um exemplo de "país branco" que não deu certo! A coisa lá é pior do que no Brasil, a política e a economia são sempre um desastre. Acho que a Botswana tem políticos melhores.

Autor desconhecido disse...

X,
é evidente que você foi sarcástico agora, Botswana com políticas melhores???? Quais??? Fazer macumba??
Só se os fazendeiros brancos tiverem voltado, aí sim terá alguém que pensa por aquelas bandas.

Eu não gosto de pensar na Argentina como um ''país que não deu certo'', deu sim, há 50 anos atrás era o q?
Um dos países mais ricos do mundo, povo educado, culto, excelente padrão de vida, olha para Buenos Aires, mesmo nos dias de hoje continua linda, com jeitão europeu.
No passado a Argentina era uma das maiores exportadoras de carne (me corrijam se estiver errado) do mundo, por isso a opulência...
Mesmo ainda hoje continua dando uma surra no Brasil em uma série de quesitos, educacionais, sociais.
O Brasil sim, é um país que não deu certo, o país como um todo deu errado, mas certas partes deram mais certo que outras, ou menos errado. Já ouvi que São Paulo era uma cidade européia praticamente até os anos 70...
Como diria aquele político italiano: é a demografia estúpido. Quem faz a civilização são as pessoas, logo se as pessoas que são capazes de fazê-la e mantê-la se tornam minoria a coisa complica.

Anônimo disse...

muito interessante a inferência do país branco que nao deu certo!
isso prova que a questao nao é branco ou preto, e sim comuna ou decente. coletivista ou livre mercado. pronto. there you have it

os alemaes, apesar das atrocidades, nao sao povo pior que outros europeus. só aderiram a um sistema politico coletivista. e daí para o genocidio é sempre um ou poucos passos

Mr X disse...

Conheço bem a Argentina. Realmente já foi um dos países mais ricos do mundo e teve a chance, lá pelas primeiras décadas do século XX, de se tornar país de primeiro mundo. Não aproveitou, veio o peronismo e outras desgraças, hoje realmente não vejo muito futuro para o país. A política é tão ou mais corrupta do que no Brasil, o país quase não tem indústria (compram tudo do Brasil), e vive principalmente da agricultura (soja) e pecuária que, no entanto, vive em conflito com o governo que quer colocar imposto em tudo. Qualidade de educação, isso pode ser há algumas décadas atrás, hoje não creio.

Quanto à Botswana, tem um PIB per capita quase igual ao da Argentina, e maior do que o do Brasil. Não, não sei o que produzem. Talvez alguém descobriu petróleo por lá? (Mas parece que tem baixa densidade populacional, o que ajuda).

Silvio disse...

X, não sei como funciona a plataforma do blogger, mas tenta isso: em vez de clicar no link dos comentários no final, clica no link do título do post.

Oswald disse...

Oskar: só para tua informação: A Transpetro vai construir navios no nordeste. Para isso realizou uma licitação de 18 mil toneladas de aço. Este será comprado...na China.
As siderúrgicas brasileiras que se lixem. Como isto vai afetar nossos empresários e trabalhadores? Não é simples assim !!

http://www.cimm.com.br/portal/noticia/exibir_noticia/8731-investimentos-da-indstria-naval-migram-para-o-nordeste

autor desconhecido disse...

''Porque alguem sempre poe os judeus no meio? O ocidente enxota d us de suas sociedade e a culpa eh do povo que menos faz isso?''

Anônimo,
(é aquele que quer me contactar aliás??)...
pense porque em Israel as coisas são diferentes.

Chesterton disse...

estou vendo que o anonimo vem do racismo para o politico-cultural para explicar as cousas...será que foi minha influencia?

Mr X disse...

pense porque em Israel as coisas são diferentes.

Li um texto recentemente sobre a diferença entre as organizações judaicas nos EUA (pró-imigração) e o judeu comum de classe média (bem menos entusiasta da imigração). A verdade é que não dá pra colocar os judeus todos no mesmo saco. Mas esse é um tema para ser discutido em outro momento... Quanto a Israel, acredite, está cheio de militonto esquerdista e comunista por lá também. Comunista é comunista em qualquer lugar.

Chesterton disse...

O SB já chutou essa parada, está claro que a estatização da YPF pela presidente argentina representa a bimbada mais cara da república platina.

http://selvabrasilis.blogspot.com.br/2012/04/por-que-argentina-estatizou-ypf-xavier.html

DIREITA disse...

de novo, porque conservadorismo e racismo não se misturam (Kavlan)

ahã,então o ocidente anterior a 1960 não era conservador?!´conservadores são estes senhores que seguem a cartilha do marxismo cultural?!

DIREITA disse...

Autor desconhecido disse...
''_cone sul?! mas nem mesmo na argentina onde brancos não passam de 50%!''

Direita,
está exagerando um bocado com essa estatística. Se você for levar ao pé da letra o conceito, na minha opinião,relativamente abstrato de ''pureza'', então pode cortar mais da metade da Europa. Pra você os búlgaros são brancos também ou será que só uns 50%??

não sei da bulgaria,estou falando da argentina onde os próprios stromfronters dizem que os brancos la são em tono de 50%.

DIREITA disse...

os alemaes, apesar das atrocidades, nao sao povo pior que outros europeus. só aderiram a um sistema politico coletivista. e daí para o genocidio é sempre um ou poucos passos

praticamente todos os países ocidentais praticam a politica da Alemanha nazista : um estado paternalista mantido pelo capitalismo

DIREITA disse...

INGLÊS CONDENADO A 6 SEMANAS DE TRABALHOS FORÇADOS POR SE NEGAR A INFORMAR AS HORAS A IMIGRANTE AFRICANO

http://www.alertadigital.com/2012/04/18/condenan-a-un-britanico-a-seis-semanas-de-trabajos-sociales-por-negarse-a-dar-la-hora-a-un-ugandes-al-que-debera-indemnizar-con-479-libras/

autor desconhecido disse...

''Li um texto recentemente sobre a diferença entre as organizações judaicas nos EUA (pró-imigração) e o judeu comum de classe média (bem menos entusiasta da imigração). A verdade é que não dá pra colocar os judeus todos no mesmo saco. Mas esse é um tema para ser discutido em outro momento... Quanto a Israel, acredite, está cheio de militonto esquerdista e comunista por lá também. Comunista é comunista em qualquer lugar. ''

Eu concordo que botar toda a culpa nos judeus não é muito inteligente, mas fingir que eles não tem culpa, diga-se de passagem, muita culpa, também não é uma maneira mais apropriada de lidar com o assunto. Pense, quem abriu as fronteiras dos EUA, quem incentiva o multiculti na Europa, quem controla a maioria da mídia ocidental?
Não gosto muito dos WN santificando os brancos, como se fossem vítimas extremas dos judeus e de outros... por exemplo, a eleição na França, os franceses brancos votaram no 'socialista' porque quiseram. ninguém os forçou para tomarem essa decisão...o mais engraçado é que estão vendo o seu país se desfarelar e ainda por cima votam noS outroS. Pra mim a França como um centro de gente fina,elegante E inteligente é um grande e bem feito engodo.O povo mainstream francês é lento, quase parando pra não perceber certas verdades que estão diante de seus olhos.
Vão esperar a cidade luz queimar pra perceber a furada que se meteram???
Você pode não gostar do Macdonald mas eu acho que ele não necessariamente um ''anti semita'', para denominar as atitudes de dupla judaica ele usa uma explicação,até bastante serena. Se está bem documentado e agora perceptível a olho nu a grande participação judaica na decadência ocidental, pq não buscar entender também por esse prisma?

autor desconhecido disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
autor desconhecido disse...

Tava vendo os turcos, predominantemente brancos na minha opinião, sem mais...

Mr X disse...

Conheci duas garotas turcas aqui, loiras. Os turcos, devido ao império otomano, se misturaram muito com quase todos os povos, acho que são muito misturados, mas em sua maioria brancos sim. Ou não, não sei.

Mr X disse...

Ops. Apaguei alguns comentários sem querer. Este novo sistema do Blogger é uma droga.

Anônimo disse...

Anistia internacional falando que a proibição ao uso de véu na europa é "preconceito"... Mas será que todas as mulheres muçulmanas usam porque querem? Creio que pelo menos uma boa parte só usa, se não o véu, coisas piores, porque os maridos mandam?

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,anistia-diz-que-veto-a-veu-priva-muculmanas-de-emprego,864945,0.htm

P.S.: sei que isso não é evidência de nada, mas coloquei nas páginas abaixo da wikipédia a pesquisa no texto por "anistia internacional" em inglês e as únicas ocorrências eram sobre perseguição a cristãos na China e sobre conversão forçada de um tipo de islamismo a outro na Arábia.
Ou seja, a AI é bem seletiva mesmo, mas acho que qualquer conservador sabe disso... Alguém tem relatos deles denunciando quando os países islâmicos matam cristãos?

http://en.wikipedia.org/wiki/Persecution_of_Christians#Muslim_world

http://en.wikipedia.org/wiki/Conversion_of_non-Muslim_places_of_worship_into_mosques

http://en.wikipedia.org/wiki/Persecution_of_Copts

http://en.wikipedia.org/wiki/Freedom_of_religion_in_Saudi_Arabia

DIREITA disse...

autor desconhecido disse...
Tava vendo os turcos, predominantemente brancos na minha opinião, sem mais...


HAHAHAHAHA...agora conta a do português

DIREITA disse...

por exemplo, a eleição na França, os franceses brancos votaram no 'socialista' porque quiseram. ninguém os forçou para tomarem essa decisão...o mais engraçado é que estão vendo o seu país se desfarelar e ainda por cima votam noS outroS. Pra mim a França como um centro de gente fina,elegante E inteligente é um grande e bem feito engodo.O povo mainstream francês é lento, quase parando pra não perceber certas verdades que estão diante de seus olhos.
Vão esperar a cidade luz queimar pra perceber a furada que se meteram???


definitivamente ,paris é a cidade mais descaracterizada e degradada pela iminvasão .no entanto,MARINE LE PEN (que , na minha opinião,é centrista) obteve, somente,6% dos votos dos "parisienses"

Chesterton disse...

DIREITA disse...
de novo, porque conservadorismo e racismo não se misturam (Kavlan)

ahã,então o ocidente anterior a 1960 não era conservador?!´conservadores são estes senhores que seguem a cartilha do marxismo cultural?!

chest- nos EUA é assim, lá o partido Republicano foi fundado para combater os escravocratas do partido Democrata. E sim, os conservadores ingleses inventaram que a escravidão era imoral.

Chesterton disse...

os judeus tem culpa de que mesmo?

Diogo disse...

O multiculturalismo fragmentador ocidental irá perecer ante o pantotalitarismo chinês, por exemplo?

Não creio.

O Ocidente só é mantido na letargia progressista propositalmente, e o multiculturalismo bonitinho e simpático só existe para Poliana Moça poder ver.

A maioria da população só serve como massa de manobra, mantida vegetando no indo e vir do infinito do curtir páginas pueris no Facebook.

Na hora que o Ocidente precisar, esse zumbis tecnológicos serão prontamente chamados para defender seu estilo de vida ocidental.

É só dar um choque, ou seja, tirar o brinquedo das crianças.

O berredo vai ser grande.

autor desconhecido disse...

''não sei da bulgaria,estou falando da argentina onde os próprios stromfronters dizem que os brancos la são em tono de 50%.''

Ah tá, os próprios stormfronters... cara, sei lá, eu acho que nao todos, mas uma parte significativa do pessoal deste blog usa a emoção primeiro para realizar avaliações de cunho antropológico, ao invés da razão.
Eu entendo o storm como um site destinado a colonizar o pensamento ''conservador'' mainstream através da politica de Jim Crow, detalhe, especificamente para os europeus...
Como poderíamos aplicar esta famigerada lei na Bulgária, quem tem olhos azuis passa pra branco, quem não tem não passa???
Vou fingir que você ainda não se ''informou'' sobre os búlgaros. A Europa é muito diferente dos EUA, é uma amálgama de etnonações historicamente forjadas, por invasões, misturas (não necessariamente extrarraciais) e principalmente, a cultura. Desculpa, mas afirmar que os albaneses, por ex, não são brancos mediante uma análise antropológica é coisa de amadores.

autor desconhecido disse...

''Conheci duas garotas turcas aqui, loiras. Os turcos, devido ao império otomano, se misturaram muito com quase todos os povos, acho que são muito misturados, mas em sua maioria brancos sim. Ou não, não sei.''

Sim, mas não é só isso, os povos autóctones da Anatólia me parece que são sobreviventes das invasões e misturas, são principalmente de origem grega. Talvez o maior percentual de pessoas loiras, e de olhos claros tenha se dado mesmo devido às migrações de povos dos balcãs para a Turquia,talvez não. Tava vendo um jogo de volei do campeonato europeu, Turquia e Sérvia, una faccia una razzia, muito parecidas, inclusive umas turcas bonitas viu?
Uma minoria de olhos claros é uma caracteristica da subraça mediterrânea, no Iraque, na Palestina e no norte da África também existem essas minorias.

autor desconhecido disse...

George Orwell fazendo escola totalmente na Inglaterra hein????

Mr X disse...

Turquia e Sérvia, una faccia una razzia, muito parecidas

Na verdade, sabe o que ocorreu? Os turcos invadiram toda essa região e sequestraram bebês eslavos, inclusive tinham escravos e escravas brancas. Milhares de sérvios foram capturados e levados para a Turquia como escravos, depois seus descendentes viraram "turcos".

É daí que vem o termo "eslavo"/ "escravo" (em inglês: slav / slave).


1453/54: The Ottomans launched campaigns against Serbia, Bosnia, the Peloponnesus, Albania, Hungary, Walachia (Rumania), the islands of the Aegean sea and Trebizond. An enormous number of slaves were taken by the Ottomans and janissaries.
1455-1456: Serbia: Belgrade, Novo-Bardo largely destroyed, many slaves taken eg almost ALL the inhabitants of Novo- Bardo. 8,000 inhabitants near Smederevo (Serbia) were also enslaved (Angelov p 492, Bostom p 64).
In the spring, 150 beautiful children were taken from Enos (Aegean Island) for the sultan (Angelov p 493).
1458: Balkan Peninsula heavily invaded under Mahomet II. Corinth (Pepelonnesus) was taken and around it and everywhere the invader reached, the vineyards and gardens were torched. Vast Destruction is recoded by chroniclers. (Angelov p 477, 484)
A summer campaign in the Peloponnesus, netted 4000 slaves. Further attacks netted another 30,000. In Salmenik the entire population of 6000 were enslaved with 900 children going to the Janissaries. In Greven only one third were enslaved (Angelov p 493)
1459: Turks controlled Serbia. Muslim Turks invaded Albania-the harvest and fortified towns that were captured were utterly destroyed. (Angelov p 477, Bostom p 64).
1460: Peloponnesus attacked again.—Gardiki, Kastrisi were attacked with 6000 massacred (Sookhdeo p 267) Other places were ruined. Serbia and the Peloponnesus were vanquished (Angelov p 477, Bostom p 63, 64). 70,000 enslaved in Moree (Bostom p 91).
Some areas eg the Peloponnesus were attacked for over a century before collapsing (1460)

1462-63: Turk conquest of Bosnia completed. The capital Yaytze and other towns were ruined. The empire of Trebizond was taken. Most inhabitants of Bobovik and Mytilene (on the Island of Lesbos had 10,000 taken in 1462) were enslaved with the sultan taking the lovely boys and girls. (Angelov p 493, Bostom p 63, p 91).
Peloponnesus attacked again.

Chesterton disse...

deixar Constantinopla cair foi uma tragédia. E foi um alemão que contruiu o canhão gigante que abriu um buraco na fortaleza.

autor desconhecido disse...

''HAHAHAHAHA...agora conta a do português''

A palavra ''predominantemente'' te diz alguma coisa??

Qual, aquela do Manoel, o papagaio e a loira?

Tá, vou mudar a nomenclatura, ''os turcos me pareceram predominantemente CAUCASÓIDES'', tá melhor assim? Se as turcas rasgarem o sutiã e os véus e os turcos passarem a ouvir system of down isso vai torná-los brancos?

autor desconhecido disse...

''definitivamente ,paris é a cidade mais descaracterizada e degradada pela iminvasão .no entanto,MARINE LE PEN (que , na minha opinião,é centrista) obteve, somente,6% dos votos dos "parisienses"

E no resto da França??? não tem desculpa Direita, eles estão adiando o inadiável, ou fazem o certo ou serão no mínimo expulsos com um pé na bunda magra deles, será bem feito.

autor desconhecido disse...

X,
segundo palavras do Richard Lynn essa região tem qi baixo devido à mistura racial, esse Lynn é do mal,rsrsrs, fala na lata.

Então, isso também aconteceu, mas também aconteceu de ''por acaso'' os anatólios já serem caucasóides. Os olhos claros, cabelo loiro, TAMBÉM se deu por essa razão, mas não acredito que a única explicação para a brancura mais latente dos turcos se deva somente por causa das migrações de livre e expontânea pressão dos eslavos. A palavra eslavo vem do latim, dos tempos romanos não?

Bárbara disse...

Olá cachorrada!
Sei que está tudo indo muito bem sem mim. O blog parece ter recuperado a aparência que tinha, ainda antes de minha chegada. Está muito bom. Ando muito ocupada e não tenho tempo para comentar nada aqui, embora sempre leia os posts. Excepcionalmente hoje, arranjei um tempinho, e nõ posso deixar de comentar algumas coisas.

>" porque conservadorismo e racismo não se misturam (Kavlan)"
>"nos EUA é assim, lá o partido Republicano foi fundado para combater os escravocratas do partido Democrata. E sim, os conservadores ingleses inventaram que a escravidão era imoral."

O que tem a ver escravidão e racismo????????????????????????
WFT?
Escravidão já existe muito antes das raças se conhecerem umas as outras. Em segundo lugar, não foi o racismo que justificou a escravidão(pelo menos, não no Ocidente), como diz o excelentíssimo OC:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090914dc.html

Abraham Lincoln era contra a escravidão, mas não contra a segregação racial. Isso te diz alguma coisa?
E em segundo plano, se vcoê acha que os republicanos conservadores não devem "idolatrar" a raça, ou pelo menos considerá-la, avise imediatamente este cristão que ele está cometendo heresia:

http://www.badeagle.com/2012/02/02/a-jewish-womans-advice-on-the-guilt-of-race/

Que é isso gente? Cadê a capacidade de argumentação de vocês? Vão deixar as coisas escaparem do controle? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Auf wiedersehen!!!

Mr X disse...

Ola Barbara,

Bem-vinda de volta. Como vai o curso de Sociologia, ou Biblioteconomia, ou seja la o que for que voce esta estudando?

Cotas raciais sao constitucionais, diz o STF. Ta bom...

Para voce que e' nacional-socialista, uma duvida, sera que e' racista gostar da raca branca, sem desprestigiar as outras? Se eu escrevesse um post intitulado "Viva a raca branca" isso seria racista? Mas se eu escrevesse "Viva a raca negra" certamente nao seria. E se eu escrevesse "Viva o povo judeu" ou "Viva o povo indigena", certamente nao haveria polemica. Eu poderia ate escrever "Viva o povo gay", e so o Juliano Severo ia reclamar. Por outro lado, se eu escrevesse "Viva o povo italiano" ou ate', Deus me livre, "Viva o povo alemao", isso tampouco seria racista, o nacionalismo e' permitido, so nao e' permitido ou e' mal-visto o coletivismo racial branco. Que alias nunca existiu, vamos combinar que os povos brancos/europeus ao longo da historia sempre se odiaram e se mataram entre si. Em resumo, dane-se tambem o povo branco, eu sou mais eu. Vou casar com uma judia americana e virar parte da elite global.

Uma duvida que eu tenho e' a seguinte, e' errado achar que a politica de branqueamento do Brasil deu certo e foi uma boa politica? Foi racista, isso foi. Mas ninguem pode negar que os imigrantes europeus contribuiram muito, e ninguem expulsou os outros grupos raciais do Brasil.

Volte sempre, Barbara.

Bárbara disse...

Olá bonitão!!!

Sociologia? Biblioteconomia?
De onde tirou isso? Meu curso é das exatas.

Não sou nacional socialista. Mas me agrada o nacionalismo de ultradireita, sim. Se você quer minha sincera opinião, sim. É plenamente possível gostar da própria raça sem odiar as demais. Assim como é possível gostar de todas ao mesmo, coo quem aprecia a diversidade da espécie, ou de um filo qualquer, não é? De certo modo, você está mais do que certo. O coletivismo da raça branca assusta até psicopata. Mas e certo modo, pensar num coletivismo é mesmo utopia. Aliás, é contra o próprio nacionalismo, já que este assume uma postura de preservação das diferenças étnicas de uma esma raça. sim, os brancos de diferentes cãs se odeiam, da mesma forma como os sudaneses odeiam os bbosquímanos, e os japoneses odeiam os coreanos e os judeus askenazitas odeiam os sefarditas.
O melhor mesmo é deixar todo mundo fazer o que bem quiser. E o problema mesmo da ditadura politicamente correta, é justamente não dar a mesma liberdade para todos. Vamos nos tornar liberais de uma vez. Só não esqueçamos da nossa munição. Se todos podem fazer o que bem quiserem, nos também podemos discriminar e ser contra o que bem quisermos.

Branqueamento no Brasil? Bobagem...
Se quisessem branquear esta porcaria teriam feito segregação racial, eugenia, esterilização, sei lá. Muito pelo contrário, incentivaram a miscigenação!!!!

A razão pela qual chamaram tantos imigrantes europeus, era pela densidade demográfica européia, que demandava imigração, e que por acaso aqui precisavam de mão de obra semi-escrava e especializada para trabalhar para os vagabundos donos do café e do açúcar.

Que vão a merda esta maldita elite porcaria. Peguem todo este dinheiro e enfiem no rabo!!!!

Vai casar com uma judia? Que seja feliz amigo!!!!!

Eu só acho os judeus, ou ao menos grupos de judeus com muito poder, muito cretinos e hipócritas, que abusam da história do Holo, para doutrinar um monte de babacas descerebrados a lutarem a favor do multiculturalismo.
VIDE:
http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2012/02/nova-ordem.html

No mais, creio mesmo que alguns judeus sejam gente fina. Se estiverem a fim de entrar para o nosso lado, sejam bem-vindos.
Case com aquela Sara Eisner, ela parece boa gente.

Sorte na vida marujo.

E agora me dê licença, tenho mais o que fazer, superatarefada!!!

Mr X disse...

Barbara,
Vejo que a universidade nao te modificou (ainda?) e voce continua tao desbocada quanto antes. Cuidado, menina, assim nao vai achar marido. Kkkk.

Se eu casar com uma judia, sera uma judia germanica, pra contrabalancar.

Voce ja leu o blog da Eugenicist? Eu achei que ela tinha uma proposta interessante sobre eugenia, mas acho que ela acabou com o blog agora.

Ciencias exatas, e'? Achei que as mulheres nao fossem capazes dessas coisas, kkk. A maioria das que conheci por aqui estao interessadas em estudar coisas como "International Development" que e' para ajudar os pobres do Terceiro Mundo, ou entao "Multicultural Studies", ou entao estao interessadas so' em bolsas e sapatos.

Mr X disse...

> incentivaram a miscigenação!!!!

Eu nao sou contrario a miscigenacao. Se nao der certo com a judia, casarei com uma mulata, ou entao com uma asiatica. Tem umas japas bonitinhas. Tudo menos uma cigana, nao quero que meus filhos sejam mendigos. Kkkk.

Bárbara disse...

>"Vejo que a universidade nao te modificou (ainda?) "

E por que modificaria?

>" voce continua tao desbocada quanto antes. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pretendo ser assim até a terceira idade. depois eu mudo.

>"Cuidado, menina, assim nao vai achar marido. Kkkk. "

E por que não? em gente com gosto para tudo hoje, você bem sabe. Se até jogador de futebol tem fetiche por travesti, por que não eu?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

>"Se eu casar com uma judia, sera uma judia germanica"

Aneta Kahane?
Eu acho melhor uma judia eslava.
Mas.... você que sabe.

Não conhecia este blog. Só agora vc vai me dizer. O que ela propôs?

>"Ciencias exatas, e'? Achei que as mulheres nao fossem capazes dessas coisas, kkk. A maioria das que conheci por aqui estao interessadas em estudar coisas como "International Development" que e' para ajudar os pobres do Terceiro Mundo, ou entao "Multicultural Studies", ou entao estao interessadas so' em bolsas e sapatos."
E desde quando eu sou igual as outras que vc conhece?
Fique na sua, rapaz. Só estou atrás de um mongol e alguns ítalos da minha sala. Estou bem a frente de muito marmanjo por lá. Na verdade, em algumas disciplinas, estou na frente de todos.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Morraaaaa!!!!!!!!!!!!!

>"Eu nao sou contrario a miscigenacao"
Não brinca...
Você só não é contrário a miscigenação se ela acontece eventualmente, ou se ela acontece em país de terceiro mundo, como este lixo em que vivo agora. Se as escandinavas, as eslavas, as judias, as italianas e até as japonesas (e por que não: algumas belas negras), começarem a se acasalar em massa com uns zulus, índios peruanos, bolivianos, paraíbas, aborígenes australianos, dando fim ao pool genético de tais raças, aposto que você muda de opinião rápido rápido, não é?

Agora chega. estarei mais do que atarefada durante todo o fim de semana e feriado.

Abraços, foi bom passar aqui.
Deixo só saudades.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIREITA disse...

chest- nos EUA é assim, lá o partido Republicano foi fundado para combater os escravocratas do partido Democrata. E sim, os conservadores ingleses inventaram que a escravidão era imoral.
.
.
os republicanos só passaram a representar os conservadores na década de 60 quando os ,ate então,conservadores ,democratas traíram seus eleitores brancos apoiando politicas que os discriminava e tiravam suas liberdades.
ou seja;antes de 60 os democratas é que eram tido como partido conservador!

olha, você esta misturando as coisas, primeiro postou um artigo onde se condena o racialismo o senso comum ( e foi sobre isto que argumentei) ja agora fala em escravidão.

enfim, quando me referi a lideres conservadores anteriores a 1960 estava falando sobre a defesa dos mesmos em questões de identidade (que hoje devido a ascensão do marxismo cultural é deixado de lado)

Mr X disse...

"Não conhecia este blog. Só agora vc vai me dizer. O que ela propôs?"

Uma especie de eugenia voluntaria, nao-governamental:

http://eugenicist.tumblr.com/faq

Mr X disse...

Familia latina atacada, mae e filha de 9 anos estuprada e morta a marteladas, por quem?

http://usnews.msnbc.msn.com/_news/2012/04/28/11443425-man-faces-charges-in-bloody-hammer-killings-of-las-vegas-woman-and-daughter#comments

Nao importa de que raca forem, sociopatas como esse precisam ser mortos, pena de morte e ate pouco.

Autor desconhecido disse...

Por quem? Quem será??

Sim, como meu pai e os demais mainstream ADORAM dizer ''tem bandido em todo lugar'', MAAAAAASSSSS


o que mais importa é a frequência, segundo as estatísticas quais as chances de um psicopata ser oriental do nordeste asiático? e branco caucasóide? e mestiço?...

Desculpa, mas raça importa sim e como...

Bárbara disse...

Mr, nunca fui a favor de uma eugenia governamental, porque tornaria a sociedade altamente burocrática, e haveria intensa corrupção, e no fim, é muito provável que se obteria um resultado oposto do que a eugenia deveria alcançar.
Creio que deveríamos privilegar os pequenos grupos, que podem facilmente segregar quem quiserem, e manter a ordem necessa´ria.

Autor desconhecido disse...

Já pensei em várias maneiras de como aumentar a fecundidade dos europeus e seus descendentes, existem dois caminhos: retorno à religião, não necessariamente ao cristianismo tradicional...
Por exemplo, nos EUA existem duas comunidades brancas que estão procriando muito acima da média: mórmons e amish...
No caso europeu, já pensei na possibilidade dos europeus aderirem ao islamismo, se a coisa continuar assim é o que mais provável de acontecer.
Essas medidas são eficientes em resolver o problema da baixa fecundidade, mas é péssimo pq me parece um retrocesso, além do mais, os europeus voltarem a fazer 4 a 5 filhos em média não seria maravilhoso, o problema não é especificamente a baixa fecundidade, é a imigração em massa e a propaganda midiática empurrando as pessoas para se misturarem, esse é o problema. No futuro a tendência é que a humanidade passe a procriar menos mesmo, essa é uma tendência mundial, mas uma coisa é uma sociedade ter uma média 1,95 filho por mulher, outra é ter 1,2...