segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apocalípticos e Integrados

"Apocalípticos e Integrados" é um livro do Umberto Eco que eu tinha que ler para a faculdade, séculos atrás, mas acho que nunca li. Gosto do título, de qualquer jeito. 

Às vezes sou mesmo meio apocalíptico, como no post anterior, com direito a imagens de zumbis do Resident Evil. Não sei se exagerei, talvez não. Porém, muitas vezes nos concentramos nos exemplos extremos (para o bem e para o mal), esquecendo que há toda uma vasta gama de cinza entre um e outro. 

Há, efectivamente, muitos imigrantes, talvez a maioria, que se tornam integrados ao sistema (mas são eles que se integram ao sistema, ou é o sistema que se integra a eles?). Bem, além disso, há também imigrantes qualificados que ajudam certamente a desenvolver o país, qualquer país. Os EUA podem ser um "paraíso (ou inferno) de diversidade", mas também são a maior potência do mundo, e isso, em parte é graças a imigrantes qualificados que vieram e continuam vindo. 

Eu mesmo não posso ficar reclamando de "imigrantes parasitas", quando não deve faltar alguém que mora no país há gerações e me qualifica assim, talvez entre grunhir de dentes e cuspindo no chão ao me escutar falar com sotaque. Além disso, qual será o meu nível de contribuição à grande nação americana, se é que eu ficarei aqui por mais tempo? É pouco provável que eu chegue a ganhar um Nobel. Por outro lado, tampouco pretendo cometer crimes ou depender da assistência, portanto suponho que eu me encontre no meio-termo da maioria dos imigrantes, nem em um extremo nem em outro.  

Acho que eu teria menos problemas com a imigração se não parecesse haver um plano (e, se não há um plano, de qualquer modo este está sendo o resultado) de inversão de prioridades. Em vez de privilegiar a entrada a a reprodução e o progresso dos bons, estimula-se a entrada e a reprodução e o avanço dos maus. O Sistema premia os ilegais à frente dos legais, os usurpadores à frente dos trabalhadores, os mentirosos à frente dos honestos, os dependentes à frente dos empreendedores.

Se eu tivesse algum cargo político, minha sugestão seria a de diminuir o coitadismo e instituir políticas que visem uma imigração mais qualificada. Por exemplo, acabar imediatamente com a ajuda estatal a imigrantes seria um bom começo. Se você vem para um outro país, deve ser para trabalhar e pagar impostos, não ser sustentado pelos outros. Eu também acabaria com a admissão de refugiados. A verdade é que a maioria deles são mentirosos, inventando histórias falsas de sofrimento e horror (sei por experiência com alguns que conheci, e porque, como eu disse, o sistema funciona de modo a incentivar a mentira). Sim, alguns casos específicos de dissidentes políticos poderiam ser considerados, mas não muito além disso. O resto pode ser auxiliado em seu próprio país. Pessoas com estudo seriam valorizadas, naturalmente e, além disso, eu estabeleceria um teste básico de inteligência, para evitar os casos perdidos. Discriminação? You betcha. 

Porém, a verdade é que não podemos ficar separando as coisas, quando tudo faz parte de um sistema holístico, para usar uma palavra da moda. O problema da imigração massiva não é algo isolado, mas faz parte de todo um complexo de decadência ocidental que vem se manifestando já há gerações, talvez mesmo já desde a Primeira Guerra Mundial. Uma perda na crença na própria civilização, na própria crença de que exista algo que foi já chamado Ocidente.

Pois não é só o imigrante que é visto como um coitadinho, mas o próprio criminoso, a figura anti-social, o Mal por excelência, ele, o literal vilão, é visto como "vítima da sociedade". No texto abaixo passei um link sobre violentas gangues de "afro-ingleses" que em um dos vários tiroteios que realizaram pela cidade acertaram em uma menininha indiana de 5 anos, deixando-a paralítica. A manchete diz que "pegaram vinte anos". Parece quase razoável, até que você lê que vinte anos é o total da soma dos sete integrantes pesos. Pegaram menos de três anos cada um. Uma sociedade que não consegue mais separar o bem do mal, que protege o criminoso enquanto esquece da vítima, é uma sociedade perdida.

Mas como voltar ao que se era? Podem-se reconstruir as ruínas do Império Romano?


P.S. Existe um ditado no futebol que diz, "quem não faz, leva". Quem não ataca, é atacado. Acho que o mesmo é válido para as civilizações. Expande-se ou contrai, não tem alternativa. Os muçulmanos já colonizaram quase toda a península ibérica, quase por milagre foram expulsos e imediatamente após portugueses e espanhóis lançaram-se à exploração marítima continental. As Cruzadas foram também uma reação às invasões islâmicas. Quando Roma parou de invadir e saquear, foi invadida e saqueada. Os europeus invadiram e povoaram meio mundo, agora que estão parados recebem de volta o filho bastardo de seus empreendimentos coloniais. "Papai, estou aqui."

Isto chocará alguns, mas acho que sou a favor da recolonização do Terceiro Mundo por povos europeus. Crescei e multiplicai-vos. Demografia é destino. Quem não faz, leva. Aqui se faz, aqui se paga. Mió nudez que nu nosso. E todos os outros clichês. 

35 comentários:

Mr X disse...

Dúvida moral. Será que é "racista" preferir um mundo com maior número relativo de europeus e eurodescendentes? (E, consequentemente, menor número relativo de indígenas, árabes, asiáticos e africanos?) Vejam bem, nada contra os outros povos, não prego o genocídio nem mesmo expulsão de ninguém, e admito até que tenham direito a imigrar a outros países, porém, se os outros povos podem ter muitos filhos e espalhar-se pelos cinco continentes, por que não os europeus e seus descendentes nas Américas?

Os europeus e os euro-descendentes deveriam como mínimo voltar a se reproduzir e ter cinco, seis filhos cada um, e voltar a se espalhar pelo mundo como outrora. Acho difícil que aconteça agora, mas pode voltar a acontecer depois...

Porém, pode ser que seja errado meramente exprimir uma preferência? Por exemplo, eu gosto mais das mulheres européias e mediterrâneas, é racismo? Socorro. Fico um pouco conflituado com isso. Por outro lado, os asiáticos, especialmente chineses, não parecem ter sentimento de culpa algum em reproduzir-se como coelhos e espalhar-se pelo mundo inteiro, da costa oeste dos EUA à América Latina à Europa. Por que não podem os europeus de hoje fazer igual? Qual o problema dos europeus, que parecem sentir-se culpados até mesmo por existir?

Mr X disse...

Deixem pra lá, caros, claramente estou ficando meio obcecado, então, não haverá mais posts pelo mês de abril, para o bem do povo e felicidade geral da nação. Preciso de um tempo, e de me concentrar em coisas mais importantes.

Gunnar disse...

Recolonização européia.

Ha ha.

Os caras não tem fibra nem pra cuidar do deles, acha que teriam para dominar os outros?

Mr X disse...

AD, Não posso publicar seus comentários por motivos óbvios...

No mais, não quero transformar a discussão sobre imigração em algo apenas racial, há tantos outros fatores como religião (i.e. cristãos libaneses são em geral ok, muçulmanos, mais problemáticos, etc), antecedentes criminais, etc. Não tenho tanto problema assim em viver na prática em cidades multiculturais e multiraciais de primeiro mundo, se as pessoas respeitam as leis. O problema são as minorias que não respeitam e que ainda são sustentadas pelos impostos dos outros.

Não sei quantos leitores tem este blog, não tenho a menor idéia, e nem quanto a esses outros sites que você mencionou.

Mr X disse...

Gunnar,

Não digo colonização no sentido literal, de necessariamente invadir e dominar outro país, até porque hoje nem faz tanto sentido econômico, mas queria dizer imigração mesmo, por exemplo eu vejo chineses morando em quase todos os países do mundo, da Europa à África à América Latina, os europeus também em teoria poderiam fazer o mesmo, por ora não querem porque estão confortáveis em seus países, mas pode ser que em breve não seja mais esse o caso, e haja novas migrações. Acho que reestabeleceria o equilíbrio, hoje os europeus não emigram mais mas são submergidos em um mar de imigrantes de outros países, irão desaparecer? Não creio, aliás duvido muito, mas enfim... Quem sabe? É que antes existiam muitas terras inexploradas, agora não, só como eu disse o espaço sideral... Colônias em Marte?

Mr X disse...

Aliás, eu não tenho antipatia contra as outras raças e sou aliás bem tolerante, vivi já em cidades bem multiculturais, nos EUA hoje qualquer lugar é multicultural. Nem sempre é um problema e encontrei pessoas legais de todas as cores, até azuis. Só não quero que os brancos/europeus virem uma minoria oprimida em seus próprios países, enquanto os outros países continuam monoculturais, será que é pedir muito?

É?

Dom Moleiro disse...

Caro Mr. X .Quanto à facilitação para os maus em detrimento dos bons,ouvi a vinte anos atrás de um americano "quatrocentão " em Los Angeles , a seguinte frase: "Quando nós precisamos de mão de obra barata em quantidade ,deixamos a porteira aberta e milhares de latinos entram "ilegalmente " e são discretamente fotografados para futuro rastreamento .Se alguns deles começarem a se interessar em contribuir para o país ,estudando e tentando se legalizar damos uma força para que progirdam e cheguem a obter o green card .O restante é pego pela polícia e deportado quando seu trabalho não é mais necessário "
Não sei se é assim mesmo ,se mudou ,se continua valendo ,mas ouvi isso de um cidadão cuja família vive na Califórnia a muitas gerações e deve ter seus motivos para comentar dessa forma .
Abraços

Autor desconhecido disse...

Eu compreendo, mas repito, é complicado dissociar a questão racial disso quando claramente existem raças muito mais pacíficas, trabalhadoras como os orientais do nordeste asiático, e outras que como eu já coloquei nos comentários que não foram aceitos.
Tava lendo o blog whitelocust, no post sobre a diversidade (dangers of diversity), engraçado que na maioria dos relatos sobre conflitos raciais compilados os negros sempre estavam envolvidos, uma guerra racial entre hispânicos e negros está acontecendo e no futuro a tendência será piorar. Até conflitos entre imigrantes africanos e aframs foi mostrado.

Autor desconhecido disse...

Eu não tenho antipatia, só não quero ser obrigado a conviver, eu to percebendo que quanto mais a globalização se acirra mais conflitos acontecem e por razões óbvias.
Eu acho que você conhece o amren, bem tem o alternative right, que é bem mais moderado. No seu caso, não sei se você faz isso, bote blog do mister x na pesquisa google, aparecem mais de 300 milhões de procuras.

Chesterton disse...

Se você não quer praticar crimes nem depender de food stamps ou qualquer outro encosto, já é um imigrante do bem.
Esse ponto que você toca, sobre a culpa existencial do ocidente é essencial.
Como disse o colombiano Nicolas, nossa civilização foi feita por uma espécie hoje extinta.
O engraçado é que estou vivendo a extinção de uma empresa (clínica de outros) que vai-se como as civilizações, descaso com os valores da fundação, os fundamentais.
obs: ah, o terceiro Chestinho chegou, tem 42 dias.

Chesterton disse...

Os caras não tem fibra nem pra cuidar do deles, acha que teriam para dominar os outros?

chest- Gunnar, para a Europa a solução seria que imigrantes latinos fossem para lá, de preferência católicos de famílias grandes e trabalhadoras, os de Caxias do Sul, por exemplo.

Mr X disse...

obs: ah, o terceiro Chestinho chegou, tem 42 dias.

Parabéns Chest! Ter muitos filhos e netos e ensinar-lhes bons valores também é um caminho para salvar este combalido Ocidente.

Mr X disse...

"bote blog do mister x na pesquisa google, aparecem mais de 300 milhões de procuras."

Tem varios mister xizes por ai, nao e' um nick la muito original, acho que era personagem de filme tambem. Tem que ser mais especifico.

Mr X disse...

AD, Sobre a sua pergunta no comentario nao publicado, nao tenbho estatistica mas acho que os indianos nao cometem muito crime nao, conheci varios em Londres, gente boa, quase sempre sao trabalhadores e pacificos, e nunca vi noticia de jornal relacionada com crime envolvendo-os, a nao ser como vitimas, como nesse triste caso da menininha de 5 anos.

Curioso que paquistaneses e indianos sao basicamente o mesmo povo, mas os paquis causam muito mais problema, seja pelo extremismo entre os religiosos, seja pelo trafico de drogas e outras atividades criminais. Talvez devido a religiao hindu, nao sei, mas os indianos raramente causam problema no Reino Unido, alias durante os ultimos riots defenderam bravamente suas lojas.

O alt-right, nao gosto muito, tem alguns caras bons que escrevem la, sem duvida, mas em geral sao muito chegados ao paganismo, nao curto, prefiro os catolicos e os judeus convertidos como o Auster. Amren costumava ler mas me deprimia, entao, parei.

E' a mesma razao pela qual quase nao leio sites tipo jihad watch e outros, me deprime ficar pensando no takeover islamico.

Sim, Chest, familias de Caxias do Sul seriam uma evolucao em relacao ao atual nivel medio de imigrantes e refugiados na Europa, esta triste.

Dom Moleiro,
Duvido que seja assim agora, sao milhoes e milhoes de ilegais e estao em todos os estados. Ser deportado, so' se o sujeito cometeu um crime grave, e olhe la. E de qualquer jeito seus filhos sao ja legais. Ha muitos mexicanos trabalhadores gente boa, diga-se, provavelmente a maioria. Uns poucos sao membros de gangues, e outros causam problema por dirigir embriagados. Mesmo assim, em grande escala, e' um problema grande, tem o La Raza tambem, os nacionalistas mexicanos que querem "de volta" California e Texas.

AF disse...

Sei que existem bons imigrantes mexicanos que sentem raiva dos imigrantes mexicanos, porque muitos cometem crimes e ferram a imagem deles.

Há casos de ex-mulçumanos que viram cristãos e colaboram para países que os recebem, embora suas colaborações sejam ignoradas.

Uma das colaborações que eles dão são, mas são ignoradas, é o fortalecimento dos países que os receberam, mostrando como é os paises deles, como as coisas são, alertando contra os perigos do islã.

Pena que colaborações assim são muito ignoradas.

Mas como voltar ao que se era? Podem-se reconstruir as ruínas do Império Romano?

Curiosamente a União Européia está quase (ou mais?) do que o tamanho do Império de Roma há tempos atraz e todas as tentativas de unificar a Europa falharam.

Não sei como voltar ao que era. Acho que só com a volta de Cristo.

Se repararem bem, tudo que está acontecendo, está, de forma bem clara, para depois não darem desculpa que o Ocidente á mal, os cristãos são fanáticos, os negros não cometem crime, os mulçumanos são oprimidos, etc.

Só com a volta de Cristo mesmo.

Isto chocará alguns, mas acho que sou a favor da recolonização do Terceiro Mundo por povos europeus. Crescei e multiplicai-vos.

Mas primeiramente os europeus tem que se colonizarem! Uma vez, conversando com uma amiga que mora na França, que me contou que os mulçumanos estão causando muitos problemas por lá e até incendiaram um carro perto da casa dela, me disse que a Europa que tanto evangelizou precisa ser evangelizada.

O problema está dentro da Europa e / ou no Ocidente em si. Não adianta um continente / país Ocidental que está sofrendo com esse vírus do esquerdismo colonizar um outro, pois a doença está no Ocidente em si. É quase como um cego guiar outro cego.

Mr X disse...

Excelente artigo no WND, falando sobre o proximo fim do Imperio Americano, perdido pelo multiculturalismo e o progressismo:

In addition to their misplaced faith in the transformative power of education and geography, another mistaken assumption on the part of the American aristocracy is that people value civilization. They don’t. They may value its fruits, but few have any interest in accepting all of the behavioral limitations that building civilization and maintaining it requires, and even fewer have either the perspective or the capacity for understanding the link between the two. Civilization is a fragile construction, and it takes centuries, not years or decades, to transform a barbarian people into a civilized one. Consider that it took 1,270 years for the British people to go from painting their bottoms blue and practicing human sacrifice to Westminster Abbey and the Magna Carta, despite the civilizing influence of Rome. It took even longer for the barbarian tribes of Germany to go from naked savagery to the Christian culture that produced Bach, Beethoven and Mozart.

E' isso mesmo! 90% do povareu nao valoriza a "civilizacao", eles mal sabem o que e' isso, eles so querem seus frutos e seus iPhones.

Aqui:
http://www.wnd.com/2012/04/dissolution-and-post-democracy/

Mr X disse...

E mais:

And so the dramatic transformation of places like Detroit and Los Angeles should not be surprising, but rather, expected to continue and expand as the various tribal identities become more powerful and the natural human instinct to live among one’s own kind, according to the way one’s culture dictates, becomes more viable. What will mark the end of the American empire is not the withdrawal of U.S. troops from places like Germany, Japan and Afghanistan, but rather, the dissolution of the United States of America along its tribal fault lines, and the attempts of the elite to forestall the fracture by scattering various immigrant groups around the country will only exacerbate matters. The end is unlikely to be imminent, but the long-term instability of the situation is as obvious to the educated observer as the untenability of maintaining his imperial capital on the Italian peninsula was to Flavius Valerius Aurelius Constantinus Augustus.

Sim, parafraseando Churchill, isto nao e' o fim do comeco, mas e' o comeco do fim.

Gerson B disse...

Parabens ao Chesterton! Mesmo não concordando com algumas posições suas, acho que o Brasil precisa de mais reaças pensadores hehehehe. Fazem falta.

Aperte o bolotinho por mim quando ele chegar no ponto (uns 4 ou 5 meses já tá bem fofo).

Autor desconhecido disse...

''em varios mister xizes por ai, nao e' um nick la muito original, acho que era personagem de filme tambem. Tem que ser mais especifico.''


Eu não botei Mister X, botei ''Blog do Mister X'' e deu 300 milhões de views, se botar mister x dá muito menos. A prova final é procurar no google em inglês.
Mas como te disse milhões de pessoas, presumo eu, a maioria de brancos, visitam esses blogs, é pela quantidade de visitas que dá pra notar a evolução do movimento pró-branco, pasmém, dentro do próprio ''a''cidente.

Autor desconhecido disse...

''AD, Sobre a sua pergunta no comentario nao publicado, nao tenbho estatistica mas acho que os indianos nao cometem muito crime nao, conheci varios em Londres, gente boa, quase sempre sao trabalhadores e pacificos, e nunca vi noticia de jornal relacionada com crime envolvendo-os, a nao ser como vitimas, como nesse triste caso da menininha de 5 anos.''

Pra mim os indianos pertencem parcialmente a uma raça distinta, eles não estão relacionados comportamentalmente e fisicamente a nenhuma outra população, me parecem pacíficos, e na índia também tem o problema muçulmano,100 milhões de indianos e violentos conflitos.

''Curioso que paquistaneses e indianos sao basicamente o mesmo povo, mas os paquis causam muito mais problema, seja pelo extremismo entre os religiosos, seja pelo trafico de drogas e outras atividades criminais. Talvez devido a religiao hindu, nao sei, mas os indianos raramente causam problema no Reino Unido, alias durante os ultimos riots defenderam bravamente suas lojas.''

Será que os paquistaneses são o mesmo povo que os indianos? A religião influencia bastante mesmo.

Autor desconhecido disse...

Tem o blog zionist news do judeu convertido ao cristianismo Natanael Kepler, um judeu antissemita? Sim, existe.

Chesterton disse...

é verdade

http://img585.imageshack.us/img585/5783/misterxh.jpg

Mr X disse...

Procurando por "blog do mr x" entre asps dá 249.000 resultados, algo mais exato.

Para ser sincero, estou meio surpreso com o número de pessoas que parece estar divulgando e linkando textos do blog. Bizarro!!!

AF disse...

Judeu antissemita?

É melhor falar anti-judeu.

Já vi gente falando que ser árabe e anti-semita é meio que contraditório, pois os árabes podem ser semitas, por serem descendentes, das tribos de Ismael.

Existe até mesmo a possibilidade de nós brancos sermos semitas.

Mr X disse...

Já ouvi o termo judeofobia. Bem, antissemitismo é normalmente entendido como ódio aos judeus, não aos árabes. O termo foi inventado pelos alemães antes ainda do nazismo, e refere-se exclusivamente a judeus:

http://en.wikipedia.org/wiki/Antisemitism

Autor desconhecido disse...

''Procurando por "blog do mr x" entre asps dá 249.000 resultados, algo mais exato.''


X,
botei blog do mister x entre aspaas, 306 milhões de views, o que se passa??

alternative right entre aspas, 1,1 bilhão.

Autor desconhecido disse...

David Duke: 87 milhões de views.

Chesterton disse...

Somos 30% de judeus novos.

Mr X disse...

Não são views, são referências ao nome ou à palavra (no caso nome do blog ou site). Você tem que colocar o nome inteiro entre aspas, ou vão aparecer resultados diferentes, i.e. todas as paginas que tem "alternative" e todas as paginas que tem "right". "blog do mr x" assim entre aspas dá 249.000 referências, mas acho que muitas são repetidas.

Autor desconhecido disse...

AAh X, corta meu barato não,rsrsrs...

AF disse...

Mr. X,

Já ouvi o termo judeofobia. Bem, antissemitismo é normalmente entendido como ódio aos judeus, não aos árabes. O termo foi inventado pelos alemães antes ainda do nazismo, e refere-se exclusivamente a judeus:

http://en.wikipedia.org/wiki/Antisemitism


Eu tinha falado que há a possibilidade de nós brancos sermos semitas pelo seguinte: a linhagem dos judeus pertence a Sem -> Arfaxade -> Selá -> Éber -> Pelegue, até chegar em Abraão e seus filhos.

No entanto, Sem, filho de Noé, teve outros filhos, além de Arfaxade: Elão, Assur, Lude e Arã.

Arã, filho de Sem, também filhos: Uz, Hul, Geter e Más (Gênesis 10:22-23).

Éber, a quem descende os judeus (hebreus), também teve um outro filho além de Pelegue, chamado Joctã, que, por sua vez, teve 13 filhos (Gênesis 10:25-29).

A bíblia deixa claro em Gênesis 10:32 que estes filhos de Sem, junto com os de Cam e Jafét que repovoaram o mundo e que eles fundaram várias nações.

As nações que esses outros filhos fundaram? É bem difícil saber, pois a bíblia fala poucos, exceto da linhagem de Arfaxade, que descende os judeus e de alguns dos filhos de Cam.

No entanto, existe sim, sem dúvidas existir muitas outras nações por aí, que podem sim, ser descendentes de Sem.

Existem algumas explicações interessantíssimas sobre quais nações os filhos de Sem fundaram, como a do seu filho Arã.

Até brinco, falando que não há muito o que se preocupar com os judeus Asquenazi, até porque, Asquenaz não é nenhum descendente de Sem. Azkenas é filho de Gomer, que é filho de Japhet, que é considerado por muitos, até por Shakespeare o pai dos europeus.

Epa, mas e se Asquenaz tiver sido um traidor? E se Asquenaz, durante o período de repovoação da terra tiver traído e casado com alguma semita? rsrs

Uma coisa curiosa, é que o nome Asquenaz significa: "um incêndio que se dispersou" e Asquenaz teve dois irmãos chamados Rifate e Togarma (Gênesis 10:3), cujo os nomes significam: "um destruidor" e "quebrador de ossos". O nome mais lite mesmo é Asquenaz, o que demonstra que alguns desses repovoadores da terra, depois do dilúvio, deviam estar fazendo coisas erradas também.

Bem, ainda bem que não existem judeus rifateanos e judeus togarmarianos, né?

Brancaleone, o monoglota... disse...

Bom, somos seis bilhões (acho que uns 6 bi e 500 pra arredondar). Como espécie animal estamos num beco sem saida da evolução e como tantas espécies que não deram certo estamos a caminho da extinção.Vai demorar uns 2, 3000 anos, talvez 10.000 mas em termos de tempo planetário isto é uma titiquinha de nada e o que tem a ver esse papo com o post do X?
Tem tudo! O mundo não tem como suportar o enriquecimento dos bilhões de miseráveis do planeta. Não tem emprego para todos os sem trabalho da terra ou seja, as ondas (ou hordas??) de imigrantes vão continuar indo para lá ou para cá, ao sabor do empobrecimento ou enricação de países. Cada imigrante, apesar de ter deixado para trás seu país de origem - quase sempre uma m... de país, sem liberdade, teocrático, sem emprego nem grana - após algum tempo numa Londres ou Paris da vida o desgraçado quer levar o mesmo modo lazarento de vida que levava nos cafundós do Paquistão! Ou seja, o imbecil quer as mordomias de viver num país bem melhor mas insiste nos hábitos furrepas e tapados que tinha na droga de país que abandonou!!
P...a meu!!! se a Inglaterra não te serve, se voce tem ereções priápricas ao ver mulheres sem burkas volta pra m... do buraco de onde voce saiu ou foi chutado!!!
Tá na Europa? esqueça a vidinha desgraçada que levava nas Bolívias, Indias ou Putaqueopariuquistãos onde vivia e se adapte!!!
Não me venha com aquele papinho de "identidade cultural". Voce não quis viver na b... do país onde nasceu então esqueça a cultura que abandonou!!

Chesterton disse...

Brancaleone, isso é maltusianismo .

Autor desconhecido disse...

''Bom, somos seis bilhões (acho que uns 6 bi e 500 pra arredondar). Como espécie animal estamos num beco sem saida da evolução e como tantas espécies que não deram certo estamos a caminho da extinção.Vai demorar uns 2, 3000 anos, talvez 10.000...''

10.000??? Eu aposto muito menos, vamos ver, os povos mais inteligentes e produtivos do planeta estão se extinguindo, que que vai sobrar, a fina flor do campo??
Tire Europa, América do Norte, Japão, Coréia do Sul e Austrália, o que sobra?? Um mundo entre o purgatório e o verdadeiro inferno.
Estamos vendo a humanidade des evoluir progressivamente e não estamos fazendo nada, alguma coisa tem de ser feita e pra ontem, senão babau para o futuro perfeito que vemos nos filmes de ficcção.


''Tem tudo! O mundo não tem como suportar o enriquecimento dos bilhões de miseráveis do planeta. Não tem emprego para todos os sem trabalho da terra ou seja, as ondas (ou hordas??) de imigrantes vão continuar indo para lá ou para cá, ao sabor do empobrecimento ou enricação de países. Cada imigrante, apesar de ter deixado para trás seu país de origem - quase sempre uma m... de país, sem liberdade, teocrático, sem emprego nem grana - após algum tempo numa Londres ou Paris da vida o desgraçado quer levar o mesmo modo lazarento de vida que levava nos cafundós do Paquistão! Ou seja, o imbecil quer as mordomias de viver num país bem melhor mas insiste nos hábitos furrepas e tapados que tinha na droga de país que abandonou!!
P...a meu!!! se a Inglaterra não te serve, se voce tem ereções priápricas ao ver mulheres sem burkas volta pra m... do buraco de onde voce saiu ou foi chutado!!!
Tá na Europa? esqueça a vidinha desgraçada que levava nas Bolívias, Indias ou Putaqueopariuquistãos onde vivia e se adapte!!!
Não me venha com aquele papinho de "identidade cultural". Voce não quis viver na b... do país onde nasceu então esqueça a cultura que abandonou!! ''

Não é somente uma questão de cultura, é genética também... tá, existem milhões de americanos que tem gerações e mais gerações vivendo naquele país, será que são decentes? Será que contribuem positivamente com o país??
Em outras palavras,esse negócio de ''cultura'' vai pelo ralo quando vemos populações integradas a gerações em uma sociedade e sem conseguir produzir nada, quanto tempo os ciganos estão na Europa Oriental??
Interessante esse papo, ontem no programa da... Hebe, foi apresentado um quadro no programa que avaliava o ''choque cultural'' entre uma moça (linda por sinal) muçulmana e uma brasileira, e pior, do Rio de Janeiro, um dos lugares mais promíscuos do país e quiçá do mundo. Uma série de desencontros entre as duas aconteceu e a carioca disse sábias palavras quanto ao choque cultural: ''- Nós nos esforçamos para agradá-las, procuramos ser cuidadosos. Quando estive em Dubai me esforcei para aceitar as coisas, comi a comida deles, experimentei a vestimenta''. ''-Nós buscamos respeitar a cultura deles mas eles não esforçaram para respeitar a nossa''
Foi realmente interessante ver aquela situação, eu passei a me perguntar: Se não gostam do Ocidente por que migram pra 'cá'??
A moça muslim quer estudar aonde?? Canadá. Já disse que me dá uma raiva ver esse pessoal migrando para um país que não gosta, ninguém merece. Os muçulmanos não vão para a Europa ou para o Canadá para se integrar, provavelmente brasileiros, principalmente brancos e de classe média, principalmente mulheres, costumam pensar em se integrar à sociedade de acolhimento, eles migram para CONQUISTAR, e me parece que não estão mais preocupados em esconder isso. Não existe um enorme percentual e muçulmanos ''moderados'', a grande maioria é ultrarreligiosa.

Chesterton disse...

quis dizer cristãos novos.