terça-feira, 20 de março de 2012

Au revoir les enfants

Talvez a nossa correspondente em Paris tenha mais informações, mas por ora o que se sabe é o seguinte: um atentado em uma escola judia em Toulouse, na França, matou 4 pessoas, incluindo três criancinhas. A mesma arma e o mesmo método (o que indica um provável mesmo atirador) foram usados dias atrás no ataque contra 4 soldados franceses de origem norte-africana e um de origem caribenha. No total, 8 mortos na conta do misterioso assassino da motocicleta.

Não há qualquer pista sobre o atirador. Poderia ser:  a) um islamista que odeia soldados franceses e judeus; b) um neonazista que odeia árabes, negros e judeus; c) um ataque diversionista para incriminar nacionalistas franceses e prejudicar a candidatura de Marine Le Pen; d) um maluco paranóico esquizofrênico.

A alternativa d é pouco provável, já que tudo parece indicar alguém (ou até mesmo um grupo) bem organizado e eficiente, e a alternativa c é conspiracionista demais. O que nos deixa com duas possibilidades opostas: terrorista islâmico ou militante anti-imigrantes com treinamento militar similar ao atirador norueguês.

É bem possível que o atirador seja um ex-soldado, o que não invalida nenhuma das teorias. Não faltam muçulmanos entre os soldados franceses. Por outro lado, em 2008, alguns soldados franceses foram demitidos acusados de neonazismo. Seria uma vingança? Talvez, mas é bem mais possível que se trate de um crime político. Afinal, este ano há eleições na França. Os candidatos mais cotados são o falso conservador Sarkozy e o socialista Hollande. Correndo por fora, está a nacionalista Marine Le Pen. Se os atentados forem obra de um muçulmano, talvez a beneficiariam; se forem obra de um neonazista, no entanto, poderiam prejudicá-la.

De acordo com as estatísticas mais "oficiais", há entre 5 e 9 milhões de muçulmanos na França. Porém, como na verdade não existem estatísticas realmente oficiais e o governo francês até mesmo proíbe que estatísticas por origem étnica ou religiosa sejam realizadas (é o tal estado secular), um número mais aproximado talvez seja o de 15 milhões. Somem-se os outros imigrantes não-muçulmanos (africanos, chineses, romenos, albaneses ciganos e brancos do leste europeu) e temos uma França com cada vez menos franceses. Visitei ano passado e pude confirmar: até as pequenas cidades estão inundadas de imigrantes, especialmente árabes. Parecia Bagdá.

Ou seja, ganhe quem ganhar as eleições, a França como a conhecemos provavelmente já está perdida. (Claro que se ganhar o Hollande o processo se acelerará).

Se o atentado foi obra de um militante anti-imigração, mais valeria ter dado um tiro no pé, ou na cabeça. Tiros à queima-roupa em menininhas de 8 anos não são bem-vistos, e o momento escolhido, dias após um bom discurso de Marine Le Pen sobre as minorias, não foi certamente o melhor. Se foi obra de muçulmanos, bem, é possível que a mídia logo pare de falar no assunto. Aconteceu outras vezes.

Saberemos com certeza provavelmente apenas quando o próximo ataque ocorrer. Lamentavelmente.


Atualização: A polícia francesa está neste momento cercando a casa do principal suspeito. Um policial foi ferido. O atirador é, quem diria, muçulmano. Vinte e quatro anos, nacionalidade "francesa" mas de origem paquistanesa ou argelina. Vive em Toulouse mas visitou várias vezes o Afeganistão. Motivo dos crimes? "Vingança pela morte das crianças palestinas." Bem, creio que em breve não se falará mais muito do assunto... 

167 comentários:

autor desconhecido disse...

15 milhões de muçulmanos na França???????????????
De onde tirou essas estatísticas?
Já tava achando 6 milhões muito, imagina 15!?!?!?!?!

Brancaleone disse...

Bem vejamos...
A Europa está ruim embora a possibilidade de falência esteja afastada.
Desemprego, falta de crédito e outros quetais são terrenos ferteis para extremagens sejam da esquerda, da direita, de cima ou de baixo.
Como as lombrigas, os extremistas se reproduzem e se alimentam na m...
Sempre tem um imbecil maior que considera determinada raça ou religião culpadas dos problemas e dá-lhe matar...
É o caso das bichonas enrustidas que saem por aí espancado homosexuais...
É o caso dos extremistas que saem por aí matando...
Mas não se pode culpá-los totalmente. Numa Europa cada dia menos européia e mais mundial, com ondas de imigrantes ilegais disputando o já minguado mercado de trabalho não se pode ignorar o impacto disso nos menos inteligentes.
Claro, tem os neo-nazistas (neos uma ova, são tão pervertidos quanto os antigos ...)mas estes são casos dignos de pena de morte, sendo a execução a golpes de cortador de unhas...
Pena que a noção de 'Europa' esteja subvertida, reduzida a bairrismos similares aos dos anos que antecederam a 1a. guerra apesar do euro tentar costurar tudo. Os europeus querem sim A Comunidade Européia mas sem abrirem mão de suas identidades nacionais nem de seus velhos ódios ou seja, uma coisa difícil de acontecer.

autor desconhecido disse...

Mister x,
você é judeu???
seja sincero.

Anônimo disse...

A noção de "europa" está subvertida por uma elite globalista que quer criar um super-estado pan-europeu e precisa destruir identidades nacionais via imigração em massa.

Brancaleone, o monoglota... disse...

homoSSexuais. Erro da digitação, não do intelecto. Sou burro mas nem taaaaanto assim...

Mr X disse...

Autor Desconhecido, não insista. Já disse que não sou judeu mas não publico comentários negativos generalizantes sobre nenhum grupo, especialmente em um post sobre crianças barbaramente assassinadas. Qual "ódio" elas tinham? Vá tomar Simancol, ou então... outra coisa.

Mr X disse...

Eu sou mais a favor é do fim da Comunidade Européia e do euro, e que a França volte a ser a França, a Itália a Itália, etc. Minha Europa de cartão-postal, como diria a confetti. Confa, notícias aí em Paris do assassino mascarado? E a eleição, quem vai ganhar?

Mr X disse...

Tirei temporariamente o post sobre o Kony 2012 pois o estou editando, depois volta.

Mr X disse...

Achei isto engraçado, parece que o problema da necessidade da moderação é universal:

Half Sigma says:
March 15, 2012 at 12:27 pm
Whenever I experiment with the idea of unmoderating my comments, it never lasts very long. I wind up with the following problems: (1) people exchanging personal insults with each other; (2) people from Stormfront using the comment section to explain why the Jews and Israel are the cause of all evil in the world. It’s unfortunate but if you have an alt-right blog and don’t moderate your comments, your comment section winds up becoming an auxiliary of Stormfronters who hate Jews.

http://whiskeysplace.wordpress.com/2012/03/14/what-is-and-is-not-allowed-at-whiskeys-place/#comments

Half-Sigma é judeu, mas Whiskey é escocês. São ambos obscuros blogueiros HBD americanos, mas leituras interessantes.

AF disse...

Sobre esse ataque, não sei se é impressão minha mas parece que já não está falando nada sobre isso e mesmo quando falou a mídia deu pouca atenção.

Se é isso mesmo, então das duas uma: a mídia, que é tão ferrenhamente anti-israel, anti-cristã e pró-esquerda / mulçumana ou talvez porque foi descoberto alguma coisa que envolva as "minorias".

Sobre a Europa, concordo plenamente com você, Mr. X: o fim da comunidade européia e do euro. É fazendo isso que a Europa vai ser unida e orgulhosa.

Achei legal o comentário da necessidade de moderação de um outro blog: "(1) people exchanging personal insults with each other; (2) people from Stormfront using the comment section to explain why the Jews and Israel are the cause of all evil in the world. It’s unfortunate but if you have an alt-right blog and don’t moderate your comments, your comment section winds up becoming an auxiliary of Stormfronters who hate Jews."

É exatamente isso que acontece aqui. Se bem que nos blogs da direita e da "extrema-direita" americana deve haver coisas bem piores.

Mr X disse...

Em blogs sem moderação, acho que é normal haver brigas infinitas entre os leitores, insultos pesados e discussões intermináveis sobre os judeus e/ou os negros, mesmo quando o tema é outro bem diferente. Aqui no blog é pouco perto do que rola em blogs americanos, seja de direita, de esquerda ou em blogs de notícias. Eu só censuro o que for insulto a outro leitor, comentários extremos ou então links a sites neonazistas. Questão de preferência pessoal. Quase todo o resto é permitido, mas depende do meu humor no dia.

Se bem que no outro dia li comentários do site da MSM e me assustei com o baixo nível de algumas discussões. Talvez não seja moderado por lá.

No mais, até que tive sorte, pois durante muito tempo foi bem tranquilo aqui, fora o Augusto Nascimento mas que era uma figura folclórica e simpática, e o único gupo que ele odiava eram as "olavetes" e os japoneses (Por coincidência, faz pouco encontrei alguns posts dele do ano passado que tinham sido retidos pelo spam. Publiquei-os agora. O que será que aconteceu com ele?)

Mr X disse...

Quanto ao ataque, a verdade é que ninguém sabe nada. Não sei tampouco o que pensar. A pista dos tais soldados "neonazistas" foi abandonada. A polícia está procurando um sujeito "com uma tatuagem no rosto".

Não seria o primeiro ataque de muçulmanos contra judeus realizado na França, lembrem do caso de Ilan Halimi, torturado e morto por uma gangue de muçulmanos.

Mas este é um caso claramente no qual tem alguém (ou um grupo) mais organizado e que está planejando as ações com cuidado, o fato é que não foi pego ainda e há poucas pistas. Ah: parece que ele tinha uma câmera e filmou o massacre. Doentio.

Chesterton disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/03/roberto-romano-nao-mataras.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

c- finalmente.

Mr X disse...

Sobre os "15 milhões de muçulmanos na França", bem, em 1997 já se falava na figura de 4 ou 5 milhões:

http://www.meforum.org/337/islam-in-france-the-french-way-of-life-is-in

Então me parece bem possível que hoje, 15 anos depois, o número tenha triplicado.

Mr X disse...

Chest,
Esse negócio de aborto nada tem a ver com "liberdade de escolha", ou "direitos femininos", mas com controle populacional, eugênico ou disgênico, conforme a necessidade. Veja que Obama já afirmou que a esterilização e os anticoncepcionais devem ser cobertos por planos de saúde.

No mais, vou dar a razão à Camille Paglia:

http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/03/camille-paglia-o-feminismo-nao-e-honesto-com-mulheres.html

Tampouco gosto da Lady Gaga...

Mr X disse...

Para quem não sabe, o título do post é uma homenagem a um belo filme de Louis Malle:

http://www.imdb.com/title/tt0092593/

André disse...

Mr. X,

As estimativas acerca de religião e etnia na França tem por base o país de origem dos imigrantes, ou seja, pessoas oriundas de países majoritariamente muçulmanos são contados por muçulmanas, o mesmo se aplicando às demais religiões.

Você mencionou os demais imigrantes.....a França estaria no melhor dos mundos (no contexto de atração de pessoas de fora) se 90% - 95% de seus imigrantes fossem oriundos do leste europeu e até mesmo da América Latina........

Mr X disse...

Claramente, o grande problema são os muçulmanos, tanto pelo número, como pela belicosidade. Outras populações também causam problemas à identidade nacional, mas são menos preocupantes.

Ah, o atirador é muçulmano. De origem paquistanesa. Parece que nesse momento estão cercando ele. Motivo? "Vingança pelas crianças palestinas mortas."

http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2012/03/21/01016-20120321ARTFIG00314-toulouse-le-raid-intervient-un-policier-blesse.php

c* disse...

(acho que louis malle nao ia gostar do seu titulo...)

a imprensa està histérica com as mortes de toulouse e montauban, o povo e os politicos overreacting too much, pq aqui é a frança, pq o passado historico pesa toneladas, pq o politicamente correto nao permite reaçoes expontaneas, pq a culpa colaboracionista da 2WW é uma herança de familia !
aqui, quando se trata de perto ou de longe de "israel", impossivel ser objetivo...

esses dias se comemora 50 anos dos
acordos d'evian, fim da guerra com a argélia...é outro fato com que os franceses nao sabem lidar, por terem torturado horrivelmente, por terem abandonado os harkis, pela forma como tratam até hoje os
argelinos...


( nao confunda o numero de imigrantes com numero de musulmanos; os imigrantes sao quase 8 milhoes actualmente...mas os filhos de imigrantes nascidos aqui, sao considerados "estrangeiros" e nao imigrantes...fica complicado calcular quantos sao musulmanos ! mas te garanto que a curva é ascendente...)

autor desconhecido disse...

Sinceramente não achei que o meu comentário censurado fosse uma ode à morte de inocentes. Eu já havia dito que sou terminantemente contra qualquer tipo de violência, especialmente violência gratuita, mas seu eu fosse um francês e visse meu país esfacelar eu ficaria realmente puto da vida com as pessoas que tornaram esta realidade possível.
Me lembro de uma frase: ''vocês nos ensinaram a odiar''.
Esta frase foi proferida por um suposto sobrevivente do holocausto, acho que foi a estrela principal do ''evento'', Elie alguma coisa...
Não estou aqui negando o holocausto, eu tenho quase certeza de que não aconteceu como hollywood quer que acreditemos, mas não vem ao caso. O que vem ao caso é: esta frase poderia ter sido dita por um europeu comum do início deste século. É reprovável matar pessoas, especialmente crianças, mas a hipercivilização que a França foi um dia é coisa do passado, agora é olho por olho dente por dente.
Com relação ao semancol, acho que quem deveria tomar um é você,mais uma vez, escreve um livro cujo título é ''Politicamente Incorreto'', mas o próprio blog é politicamente correto, eu não acho que disse nada demais, em outros comentários meus não disse nada demais mas fui censurado. É proibido falar sobre os judeus?
Perguntei se é um pq não toma semancol quando finge que eles não tem culpa de NADA, que nós os ''conspiradores'' somos pessoas más e insanas que não gostamos de judeus e por isso os culpamos, bode expiatório você diria. Se quiser aceitar o meu comentário ótimo, se não quiser ótimo também, se quiser responder aqui ou por email ótimo também, o que é melhor ainda é que não to mais a fim de ficar rezando para o meu comentário moderado diga-se de passagem seja aceito.
Brancaleone é o tipo de ''comentador'' que você quer ele pode escrever a merda que quiser, atacar ''extremistas'' e tals, continua no muro e não vai sair daí. O engraçado é que atacar é ´muito fácil, difícil é argumentar.
O engraçado é que os ''extremistas'' são humiiiildes, só querem que suas nações permaneçam deles.

Brancaleone disse...

O que eu acho engraçado nestes "extremistas" é a coragem deles!!
Atacam valentemente criancinhas de 8 a 12 anos , todas fortemente armadas e treinadas pelos Mossad para perpetrarem a dominação judaica do mundo.
Lá aparece nosso heroico extremista, montado em seu alazão mecânico, a disparar contra estes tiranozinhos precoces...
PQoP!!!
O cara nem terrorista é!!
Um pervertido covarde e ainda tem gente que parece apoiar gente assim!!!


Quanto a voltar a uma Europa Feudal, com cada país limitado a suas fronteirinhas, com suas moedinhas próprias, seus queijinhos, wisquinhos, pizzazinhas e outras quinquilharias bairristas só posso dizer uma coisa :
A China agradece!!!
A Europa esta sendo invadida por imigrantes e quinquilharias chinesas. Bom pra China.

Aliás, como é que me explicam como é que uma válvula de vapor de 5", feita na China, como NOSSO AÇO me é vendida pela METADE DO PREÇO da sua similar nacional??? Custo Brasil ou Burrice Brasil!!

Com a palavra os Economistas ou meteorologistas já que ambos erram feio...

Brancaleone disse...

ofetópique ma non troppo...

Num cenário de ataque nuclear israelense ao Iran, o Reizinho sírio sairia no lucro. Alem das atenções do mundo irem para outro lugar ele usaria o tal pan-arabismo (se bem que iranianos são persas e não árabes) para criar um inimigo comum.

Anônimo disse...

Interessante o falso conservador do Sarkozy, ele representa a mão direita do globalismo, assim como a Angela Merkel e os neocons do partido republicano dos EUA. São gente que querem o governo mundial tanto quanto a esquerda, só que por meios diferentes. Enfim, vale um estudo sobre esses lobos em pele de cordeiro.

Chesterton disse...

pois é, mas finalmente esse assunto (aborto) aparece na midia nacional com algum destaque.
Quero ver se aparece no O Globo que o assassino das crianças judias é islamita.

iconoclastas disse...

"Claramente, o grande problema são os muçulmanos, tanto pelo número, como pela belicosidade. Outras populações também causam problemas à identidade nacional, mas são menos preocupantes. "

eu tenho a leviana opinião de que grande parte dos muçulmanos se encontra - ainda hoje - no mesmo estado de civilidade que os cristãos estavam na idade média.

assim como a reforma protestante foi fundamental para a evolução do cristianismo, o islamismo pode seguir caminho similar. há países de grande maioria muçulmana como Indonésia e Malásia, por exemplo, que não se tranformaram em teocracias e, salvo ignorância, não dão guarida a terroristas.

portanto, da mesma forma que o molusco, ZD e caterva em algum momento deixarão o pt, e este poderá deixar de ser uma quadrilha (segundo o PGR), poderão surgir figuras muçulmanas reformistas para acomodar seus seguidores. o que, chuto, tende a acontecer o mais cedo quanto o desenvovimento econômico alcançá-los.

;^/

Brancaleone disse...

No momento em que um 'muçulmano' diz que matou crianças para vingar crianças, me lembro dum ditado - "Olho por olho e acabaremos todos cegos..."
Tadinhos do Alá e do Maomé. Seus bons ensinamentos acabaram por se perverter.

Mr X disse...

Sarkozy, ele representa a mão direita do globalismo, assim como a Angela Merkel

Não acho a Angela Merkel tão ruim, ela criticou o multiculturalismo, certo? Quem eu não suporto e você não mencionou foi o David Cameron. É um esquerdista travestido de "conservador". Realmente, esses são os piores, porque ao menos os socialistas são honestos em suas intenções, dizem a que vieram.

Mr X disse...

A.D,
que tal juntar-se à Al-Qaeda? Parece que estão recrutando...

Iconoclastas,
Se os muçulmanos reformarem ou não sua religião, é problema deles, o que não vejo é porque devem morar e tentar expandir sua religião na Europa, nos EUA, no Brasil. Que voltem para as Arábias.

c*,
Interessante, mas é no fundo mais outra razão para a França parar de importar argelinos, se há tanta rivalidade. Quanto aos judeus, Dreyfus, etc, bem, há uma longa história de conflitos na França.
Por que o Louis Malle não gostaria do meu título? Eu gostava dos filmes dele.

Mr X disse...

O fato é que junto com os médio-orientais, a Europa importou os conflitos médio-orientais. Era óbvio, mas, como dizia o Nelson Rodrigues, só os profetas enxergam o óbvio.

Agora vai ser assim, tiroteio aqui, bomba ali. Forever and ever and ever... Ou ao menos até acabar o estoque, ou a paciência.

Mr X disse...

C*,

O fuckfrance.com virou "Unreal Politics"? Que sem graça... O título de antes era bem melhor...

Mr X disse...

Achei isto em um comentário de blog:

Supporting multiculturalism is the worst mistake Jews ever made: it means living with ALL their enemies at the same time.

Bem, talvez seja verdade. O multiculturalismo é um perigo para os judeus também, pois quase não há grupo que não os odeie, dos líderes negros (Farrakhan) aos muçulmanos aos neonazistas. Bem, acho que os latinos são neutros no assunto, e os asiáticos, ao menos nos EUA, tendem a simpatizar ou se identificar (enquanto minoria de origem estrangeira que está subindo na vida e querendo tornar-se parte da elite. E há muitos casamentos entre judeus e asiáticos hoje nos EUA).

iconoclastas disse...

"Se os muçulmanos reformarem ou não sua religião, é problema deles, o que não vejo é porque devem morar e tentar expandir sua religião na Europa, nos EUA, no Brasil. Que voltem para as Arábias."

pq é exatamente disso que se trata religião. a expansão do cristianismo foi pacífica com Paulo de Tarso e violenta com as cruzadas e colonizações católicas. hoje torna a ser pacífica, mas o intuito continua ser o de conquistar mais devotos.

eu não vejo qualquer falta de legitimidade nisso, é até questão de sobrevivência. religiões excludentes como o judaismo têm, infelizmente, sido muito mais nocivas a seus próprios membros.

o atual estágio de desenvolvimento econômico, social e humano, até aqui o ápice desde o surgimento do homem, só foi possível por causa da evolução do cristianismo. não se trata apenas de fé, é uma tradição cultural de incentivo ao trabalho e [alguma] acumulação, a caridade, a[alguma]tolerância -inclusive a religiosa-, e etc.

;^/

Mr X disse...

O judaísmo tem outra estratégia de sobrevivência, não baseada na expansão demográfica ou territorial (baseada no espaço), mas na continuidade no tempo, geração após geração. Mas existem conversões, eu aqui conheço pelo menos dois judeus mexicanos que são, bem, fisicamente mexicanos. E uma (meio)judia alemã que tem cara e jeito de alemã.

Aliás, nessa questão da imigração e do Islã, existe uma questão étnica também, não apenas religiosa. O povo francês, assim como o povo italiano ou o povo alemão ou o espanhol, tem entidade concreta, física. Isso se reflete na cultura, no idioma, mas também no próprio rosto das pessoas, em muitos casos você pode facilmente reconhecer quem é alemão, quem é italiano, etc. Então um argelino, mesmo que seja cristão, não é visto como um francês legítimo. Com razão ou não, com certeza muitos são cidadãos de bem, ou muçulmanos não extremistas. A questão é, deve a França ser em sua maioria francesa, ou um paraíso multicultural? É aqui que eu divirjo dos universalistas/assimilacionistas.

c* disse...

concordo iconoclastas, perfeita analise !


chose, voltando ao tal mohamed merah ( de origem argelina, nascido aqui...) o cara continua barricado num apartemento em toulouse desde a madrugada passada, "conversando" com a policia especial, "confessando" crimes que teriam sido cometidos hoje nao tivesse sido localisado ! o cara tem perfil banal de um idiota extremista, daquele tipo que aprende o alcorao em poroes da banlieue,que visita o afghanistan como se fosse disneyland e volta barbudo odiando quem nao divide suas opinioes, pronto pra se explodir "por sua fé"...nao entendo pq a policia quer conserva-lo vivo...
enquanto isso, o povo soterrado de bobagens e suposiçoes as mais fantasticas, dos jornalistas, dos politicos, da policia, do advogado de mohamed merah,etc
uma comédia tragica

c* disse...

multiculturalismo nao funciona ! exemplos nao faltam...

c* disse...

chose, nao envereda por esse terreno escorregadio de aparencia fisica...nao tem nada à ver !
quem tem cara de frances , ou de arabe, ou de...cristao ? ou de judeu ?

é o famoso "délit de faciès", indefendavel

Mr X disse...

Margaret Tatcher matando a pau:

http://www.youtube.com/watch?v=okHGCz6xxiw&feature=player_embedded#!

O que aconteceu com os políticos de outrora? Bem que ela poderia dar umas lições ao idiota do Cameron.

c*,
Então. O sujeito é nascido na França, mas se identifica mais com os argelinos e afegãos muçulmanos. Nascer na França não significa nada, é a religião e etnia o que contam. Por outro lado, legalmente ele é cidadão francês, não pode nem ser deportado.

c* disse...

( chose no live blogging ! o dia ta bonito no south ca ?
aqui hj foi primavera radical, maior sol morninho )

c* disse...

descobri o "cinemascope"...tem que cultivar, é otimo

c* disse...

pois é, o fuck france desvirtuou ! o bombs_away_lemay propos o unreal em voto...eu quase nem vou mais, o melhor passou, shon tbm

Mr X disse...

chose, nao envereda por esse terreno escorregadio de aparencia fisica...nao tem nada à ver !
quem tem cara de frances , ou de arabe, ou de...cristao ? ou de judeu ?


Bem, c*, eu não sei se você tem origem francesa, mas pelo jeito se assimilou bem, está até escrevendo com sotaque francês, rsss... Veja bem, não sou um purista, acho que uma certa medida de mistura cultural e étnica é possível. Mas você não pode assimilar 15 milhões. Ainda mais muçulmanos, que são arrogantes e orgulhosos.

Quem tem rosto de francês? Não sei, pra mim, a Juliette Binoche e a Marion Cotillard... Por outro lado, a bela Isabelle Adjani tem origem argelina, certo? É, tem razão, não dá pra identificar 100%.

Na Itália, a Cláudia Cardinale nasceu na Tunísia, mas de origem siciliana, e tem rosto de siciliana mesmo. Porém, cresceu falando árabe e se identifica ao menos em parte com a Tunísia.

Mr X disse...

Sim c*, está um dia bonito aqui.

c* disse...

verdade que binoche e cotillard tem caras e nomes de franchouillardes ! :-))
gosto delas, mas adjani parece chatinha e nem é tao boa atriz

Mr X disse...

adjani parece chatinha e nem é tao boa atriz

Eu gostava dela em Camille Claudel... E você assistiu ela em "La journée de la jupe"? Um bom retrato das "belezas" do multiculturalismo nas escolas de periferia francesas...

Cinemascope, pois é... Quem sabe volto a publicar algo por lá.

c* disse...

claudia cardinale mora aqui no marais, ja cruzei varios domingos de manha passeando no bairro ! ta velha e derrubada, mas continua uma linda pessoa, sempre de oculos escuros e fumando com piteira ! ela é muito amiga de bertrand delanoé, o maire da cidade...
bem, vc sabe que a cidade é pequena e que as pessoas vao sempre aos mesmos lugares, todos se encontram um dia ou outro !
outro que ta véio e continua na maior pose é alain delon ! quem quiser ve-lo é so ir as corridas de cavalo noturnas no hipodromo de vincennes ! ele ta la toda sexta e bate papo com naturalidade com qualquer um :-))
ele era lindo né chose

Mr X disse...

Um post no Cinemascope sobre o filme "Au Revoir les enfants", quem sabe? Ih ih ih. Bacana o nosso chat aqui, c*. Você não volta pra SoCal?

Mr X disse...

> ele era lindo né chose

Que triste que todo mundo envelheça.... Até eu... :-((((

Chesterton disse...

Tatcher é um prazer aos olhos e ouvidos

MrX, sendo francês ele não pode ser deportado, mas pode ir para a guilhotina?

c* disse...

deixa de besteira chose !envelhecer so é triste pra quem constroi tudo sobre a aparencia !
conheço velhissimos cheios de ilusoes,fresquinhos...

louis malle seria um otimo revival pro cinemascope ! "le souffle au coeur" é uma maravilha de filme melancolique ..lembra da léa massari ?

c* disse...

chesto, a guilhotina...foi abolida, sabia ?

Mr X disse...

Le souffle ao coeur, j'adore cet film, Lea massari, quase me convence a achar o incesto algo positivo, ah ah. A cena com o quadro do Corot é impagável, entre outras também:

http://www.youtube.com/watch?v=YDoYI0sS-yk

Acho que é meu filme preferré do Malle, mas faz tempo que não assisto.

Mr X disse...

Foi abolida? Que pena. Eu acho que deveria voltar... :-P É tão romântica.

Mr X disse...

Aliás, sempre achei o Malle melhor do que o Truffaut, mas o Truffaut ficou mais famoso. Já o Godard é um chato, dele só gosto de Bande à Part, e mesmo assim é meio chatinho. Ele ainda tá vivo e comunista, né?

c* disse...

achava godard interessante, nao consigo mais ver nenhum de seus filmes sem querer dar um beliscao nele e jogar o dvd no limbo !
truffaut é outra coisa, muita surpresa, ainda da pra descobrir coisas "novas" em seus travellings...already a boss !
dos 3 prefiro louis malle, o rei do açucar ! :)

( vc acredita que a policia ainda nao conseguiu tirar mohamed mehad do apartamento ? putain, quase 24 hrs de conversa com o cara, o quarteirao evacuado, pessoal com medo que ele tenha dissimulado explosivos no imovel ! )

c* disse...

também vou dormir, beijos la chose, bonne journée

Mr X disse...

Putain, não tem snipers na polícia francesa? chamem alguém da polícia brasileira então, rss. Mas por que a demora, ele tá com reféns?

c* disse...

nao ta com refens, mas como indicou alguns veiculos abandonados na cidade- que a policia encontrou - tem medo que ele tenha preparado explosivos em algum canto, que premeditou algo ...mas ja ta ficando ridiculo, quem ta là com ele é o raid, police des polices...

Mr X disse...

au revoir le c*

Mr X disse...

Imagens do assassino, olhem que sorriso simpático, e ele até tem cara de francês (non):

http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2012/03/21/01016-20120321ARTFIG00314-toulouse-le-raid-intervient-un-policier-blesse.php

Anônimo disse...

Mr X, falta muito para o post do Kony ficar pronto?

Anônimo disse...

"Não acho a Angela Merkel tão ruim, ela criticou o multiculturalismo, certo?"

Criticou da boca pra fora, como o resto dessa turma faz, além de ser defensora fervorosa do euro.

Chesterton disse...

O que? Abolida e não me avisaram? Que falta de consideração (Rolando-Chesto-Lero).
Sério, e a forca, ainda pode? Esses franceses boiolas não vão tomar uma atitude nunca?
O Islã é O problema, só uma cruzada mundial (a la A. Coulter) para resolver.

Pedro Garcia Burgalês disse...

"Então me parece bem possível que hoje, 15 anos depois, o número tenha triplicado."

Diz a Wikipedia:

"As of 2010, according to the French Government which does not have the right to ask direct questions about religion and uses a criterion of people’s geographic origin as a basis for calculation, there is between 5 to 6 millions Muslims in metropolitan France. The government counted all those people in France who came here from countries with a dominant Muslim population, or whose parents did. Only 33% of those 5 to 6 million people (2 million) said they were practicing believers. That figure is the same as that obtained by the INED/INSEE study in October 2010.

The United States Department of State placed it at roughly 10%, while two 2007 polls estimated it at about 3% of the total population. The CIA World Factbook places it at 5–10%.

A Pew Forum study, published in January 2011, estimated 4.7 million Muslims in France in 2010 (and forecasted 6.9 million in 2030).

According to Jean-Paul Gourévitch (fr), there were 7 million Muslims in France in 2007.

An Interior ministry source in l'Islam dans la République (Haut Conseil à l'intégration, November 2000, p. 26) published the following estimated distribution of Muslims by affiliated countries:

Algeria - 1,550,000
Morocco - 1,000,000
Tunisia - 350,000
Turkey - 315,000
Sub-Saharan Africa - 250,000
Middle East - 100,000
remaining Asia (mostly Pakistan and Bangladesh) - 100,000
Converts - 40,000
illegal immigrants or awaiting regularisation - 350,000
Other - 100,000
Total - 4,155,000

These numbers include people of Muslim affiliation who are not actually observant Muslims. Among Muslims, 36% described themselves as "observant believers", and 20% claimed to go regularly to the mosque for the Friday service. 70% said they "observe Ramadan". This would amount to a number of roughly 1.5 million French Muslims who are "observant believers", another 1.5 million who identify with Islam enough to observe Ramadan, and 1 million citizens of "(Islam observing lineage) Muslim extraction" but with no strong religious or cultural ties to Islam. The number of people of Islam observing lineage who are practicing Roman Catholics is negligible.

According to Michèle Tribalat (fr), a researcher at INED, an acceptance of 5 to 6 million Muslims in France in 1999 was overestimated. Her work has shown that there were 3.7 million people of "possible Muslim faith" in France in 1999 (6.3% of the total population of Metropolitan France). These 3.7 million people whose ancestry is from countries where Islam is the dominant faith may or may not be observant Muslims themselves. In 2009, she estimated that the number of people of "possible Muslim faith" in France was about 4.5 million.

Pedro Garcia Burgalês disse...

"Half-Sigma é judeu, mas Whiskey é escocês."

Mr. X, você sabe tão bem quanto eu que o tal Whiskey, conhecido troll do blogue ISteve, não é escocês.

"Supporting multiculturalism is the worst mistake Jews ever made: it means living with ALL their enemies at the same time."

Ao que parece nós lemos os mesmos blogues.

AF disse...

Mr. X,

A verdade sempre aparece! Fico imaginando a cara dos esquerdistas agora com isso!!

A CNN, por exemplo, em nenhum momento disse que esse assassino é mulçumano! E isso é só o começo.

Sobre esse assassino, pelo que vi, ele não demonstrou arrependimento, se lamentou por não ter matado mais gente e por não ter colocado a França de joelhos.

Mas o pior de tudo isso é ver a seguinte notícia, que não dá nem para acreditar: "As leftie French Jews rush to absolve Islam of any blame for the massacre of four French Jews by a Muslim terrorist….."

Os judeus também costumam dar a corda a quem jurou os inforcar (ou fazer coisa pior). =/

Mr X disse...

Pedro,
Obrigado pelos números, mas eu desconfio de todas essas estatísticas. Sempre fico achando que é mais.
Quanto ao Whiskey, ele jura que é escocês, quem sou eu para duvidar. O pessoal pega no pé dele porque ele é um pouco repetitivo a la Augusto Nascimento, mas eu gosto dos seus comentários. O blog próprio dele também é bom.

Brancaleone, o monoglota... disse...

Já que falaram de aborto...
Numa época onde estão disponíveis camisinhas, anticoncepcionais, dius, vasectomias, laqueaduras ou até mesmo a virgindade e castidade, qualquer mulher ou homem que se ache no direito de engravidar e matar, engravidar e matar, engravidar e matar a cada vez que resolver dar a b... e meter o p... na dita cuja, só pode ser gentinha muito da FDP, quase serial killer.
Salvo casos específicos de risco de vida, estupro ou situações semelhantes, aborto é assassinato e pronto.
Não quer abortar não dê b... sem os devidos cuidados ou então se esterilize de uma vez!!!
Tem coisas que não se pode relativizar ne discutir. Vida é vida e pronto e que as tira intencionalmente é igualzinho ao carinha que matou as criancinhas judias na porta da escola francesa.

DIREITA disse...

aqui no brasil a grande midia só tocou no assunto depois dos assassinatos da escola ,ante disto nenhum pio . vale lembrar tambem que se referiram o assassino ,depois de ja sabarem sua identidade ,como :"suspeito" -e nada mais. ja quando é um branco nacionalista que faz coisa do tipo a midia não perde tempo em usar o maior numero possível de adjetivos negativos para se referir ao mesmo.
.
.
engraçado que não vi este estardalhaço todo da mida brasuca no caso do marroquino que matou 6 belgas e feriu outros 125 .porque sera?

Almir Bispo disse...

Eu acho pelo que o texto diz:
A arma é a mesma que matou negros,e soldados de origem não europeia.
Ta facil matar essa charada!
a) e c)
Foi obra do Neonazismo.O Sarkozy sabe que é ruim para ele isso.Então ele tenta forjar um ISLAMICO.(Sarkozy é capaz).Os islamicos não tem nada haver contra judeus.Eles convivem bem No irâ.
o sarkozy pegou um coitado.Forçou ele a ser culpado por crimes de nazistas para enganar a opinião publica e ele ganhar a eleição.

Almir Bispo disse...

Eu acho pelo que o texto diz:
A arma é a mesma que matou negros,e soldados de origem não europeia.
Ta facil matar essa charada!
a) e c)
Foi obra do Neonazismo.O Sarkozy sabe que é ruim para ele isso.Então ele tenta forjar um ISLAMICO.(Sarkozy é capaz).Os islamicos não tem nada haver contra judeus.Eles convivem bem No irâ.
o sarkozy pegou um coitado.Forçou ele a ser culpado por crimes de nazistas para enganar a opinião publica e ele ganhar a eleição.

DIREITA disse...

sobre o numero de muçulmanos ,ou não brancos, na frança ,li em uma fonte muito confiável que o numero gira em torno de 15 milhões.

_a fonte é o blog fdesouche,que é o site nacionalista mais visitado de toda a frança.

http://www.fdesouche.com/

DIREITA disse...

"Somem-se os outros imigrantes não-muçulmanos (africanos, chineses, romenos, albaneses ciganos e brancos do leste europeu)"
.
.
quando fala romeno quis dizer ciganos?
...ouvi dizer que a maioria dos imigrantes do leste europeu para a Itália, Espanha,centro e norte da Europa são ciganos

DIREITA disse...

lembrando que o problema com a descaracterização da Europa nada tem a ver com a União Européia : suíça, Russia e noruega estão livres das imposições de Bruxelas. mas nem por isto escaparam do "vibrante" e "enriquecedor" multiculturalismo.

DIREITA disse...

criaram uma pagina no facebook em homenagem ao tal Mohamed Merah .em pouco tempo 500 perfis "curtiram" a pagina - que já foi excluída!

http://www.fdesouche.com/287206-toulouse-le-tueur-islamiste-dorigine-algerienne-cerne-par-le-raid-maj-suite

DIREITA disse...

Mr X disse...
Claramente, o grande problema são os muçulmanos, tanto pelo número, como pela belicosidade. Outras populações também causam problemas à identidade nacional, mas são menos preocupantes.

então ,se estes árabes fossem cristão tudo estaria as mil maravilhas?!



Claramente, o grande problema são os muçulmanos,

não sei porque que a seleção francesa de futebol me faz pensar que não é bem assim !

DIREITA disse...

esses dias se comemora 50 anos dos
acordos d'evian, fim da guerra com a argélia...é outro fato com que os franceses nao sabem lidar, por terem torturado horrivelmente, por terem abandonado os harkis, pela forma como tratam até hoje os
argelinos...

como tratam os argelinos?
_tipo,dando um pais de primeiro mundo para eles viverem com tudo pago ,e recebendo em troca todo tipo de criminalidade alem do sentimento anti francês?!

DIREITA disse...

Brancaleone disse...
ofetópique ma non troppo...

Num cenário de ataque nuclear israelense ao Iran, o Reizinho sírio sairia no lucro. Alem das atenções do mundo irem para outro lugar ele usaria o tal pan-arabismo (se bem que iranianos são persas e não árabes) para criar um inimigo comum.

errado.os iranianos são mestiços,os persas ,a sério, se "foram" a muito tempo.

DIREITA disse...

Jornalistas franceses revoltados pelo asssassino de Toulouse nao ser nazi.

http://www.nationspresse.info/?p=164958

Mr X disse...

Foi obra do Neonazismo.O Sarkozy sabe que é ruim para ele isso.Então ele tenta forjar um ISLAMICO.(Sarkozy é capaz).Os islamicos não tem nada haver contra judeus.Eles convivem bem No irâ.
o sarkozy pegou um coitado.Forçou ele a ser culpado por crimes de nazistas para enganar a opinião publica e ele ganhar a eleição.


Gibroh, essa sua teoria é meio furada. Os soldados foram mortos por serem soldados, não por serem de origem estrangeira. Um, apesar de origem árabe, era cristão. De qualquer jeito, o assassino apenas chegou e atirou em um bando de soldados uniformizados, não ficou vendo quem era árabe, quem era negro etc. Quanto aos judeus, bem, não é a primeira vez que fundamentalistas islâmicos matam judeus só por serem judeus, vide David Pearl, Ilan Halimi, os vários casos em Israel, etc, etc.

A verdade é que o tal neonazismo é o bicho-papão preferido da esquerda, mas em 90% dos casos as ameaças vem de islâmicos e outras minorias mesmo.

DIREITA disse...

Mr X disse...
Sarkozy, ele representa a mão direita do globalismo, assim como a Angela Merkel

Não acho a Angela Merkel tão ruim, ela criticou o multiculturalismo, certo? Quem eu não suporto e você não mencionou foi o David Cameron. É um esquerdista travestido de "conservador". Realmente, esses são os piores, porque ao menos os socialistas são honestos em suas intenções, dizem a que vieram.


e depois de criticar o multiculturalismo oque ela fez em sequencia ?criou alguma politica para mandar os imigrantes e seus descendentes para fora da Alemanha?fechou as fronteiras ,pelo menos ?

DIREITA disse...

Gibroh, essa sua teoria é meio furada. Os soldados foram mortos por serem soldados, não por serem de origem estrangeira. Um, apesar de origem árabe, era cristão. De qualquer jeito, o assassino apenas chegou e atirou em um bando de soldados uniformizados, não ficou vendo quem era árabe, quem era negro etc. Quanto aos judeus, bem, não é a primeira vez que fundamentalistas islâmicos matam judeus só por serem judeus, vide David Pearl, Ilan Halimi, os vários casos em Israel, etc, etc.
.
.
discordo. acho muito provável que os árabes foram mortos por serem , aos olhos do dito cujo, "traidores"!

DIREITA disse...

c*,
Então. O sujeito é nascido na França, mas se identifica mais com os argelinos e afegãos muçulmanos. Nascer na França não significa nada, é a religião e etnia o que contam. Por outro lado, legalmente ele é cidadão francês, não pode nem ser deportado.

a raça e etnia(entendendo etnia como uma realidade biológica e não somente valores culturais ) é o que define a identidade de um povo.e o povo francês é branco de origem gaulesa,romana e celta.

Mr X disse...

E por falar em "neonazistas". Precedente perigoso?

http://tecmundo.com.br/crime-virtual/21100-policia-federal-prende-autores-de-blog-racista-e-homofobico.htm

Era bem baixo nível mesmo, coisa de brazuca tosco e sem cultura, mas mesmo assim. (Li alguns textos e achei que fosse sátira, mas parece que não era.)

c* disse...

oi "direita"


olha, vc nao ta errado em relaçao a todas as "ajudas" sociais que os argelinos beneficiam atualmente, nem sobre a arrogancia dos caras...


mas da um back foreward em 1830 e durante todo o periodo da colonizaçao : eram humilhados, tratados como serviçais do colono, despossuidos de seus bens culturais e mesmo linguisticos ( era proibido o ensino do arabe nas escolas da republica, ) etc...bem, todos os detailhes historicos estao à disposiçao de quem se interessar e nao sou advogada do diabo...os franceses sao experts na matéria, veja também a indochina

a frança nao pode reclamar por estar invadida de africanos e maghrebinos...deveriam ter previsto isso quando aproveitaram das colonias até o osso, antes de serem expulsos !

voilà...

Mr X disse...

Confa, eu ainda acho melhor ter franceses na Argélia do que argelinos em Paris.

Off topic, um interessante estudo sobre QI e orientação política no Brasil...

http://isteve.blogspot.ca/2012/03/rindermann-who-has-highest-iq-left.html

Os mais inteligentes são os de centro-direita, seguidos dos de centro esquerda. Depois vem os radicais de esquerda, e por último os radicais de direita. Ah não, os mais burrinhos são os que não tem orientação ou preferência política alguma (mostrando talvez incompreensão dos assuntos). Mas o mais interessante é que, quanto mais anos de estudo da pessoa, maior o esquerdismo. Por que será, hein...

iconoclastas disse...

"c* disse...


23 de março de 2012 07:52"


uau, eu queria ter escrito isso, c*.

a ação francesa no norte da África no passado relativamente recente tem tudo a ver com as ondas migratórias no sentido inverso, e todas suas consequências inerentes.

;^/

Mr X disse...

c* e iconos,

Vocês estão equivocados, isso é masoquismo. Mal comparando, é mais ou menos como se seu bisavô tivesse estuprado alguém e isso justifique que você seja estuprado pelo neto da vítima. No mais, se essa é a lógica, por que Suécia e Noruega, países que nunca colonizaram ninguém (se não contarmos os vikings) deveriam aceitar imigrantes?

iconoclastas disse...

ah, e outra coisa, será desprezével a parcela de norte africanos migrantes com origem mestiça a la Camus?

;^?

iconoclastas disse...

muito mal comparado, X, diria até irrefletido.

tá mais para vc conceder a um herdeiro ilegítimo dele (seu bisa) uma pequena fração de seus bens.

a questão não é de lógica em aceitar ou não imigrantes por causa de sentimento de culpa, mas, goste-se ou não, a França tem, de fato, uma dívida com essa turma, e tem preferdo reconhecê-la. muitos países fazem escolhas diferentes, mas não se trata de outra coisa que não isso - escolhas.


se for para tratar de lógica, como eu já falei aqui, para a Europa voltar a crescer vai precisar abrir as fronteiras. é uma questão demográfica.

;^/

Mr X disse...

Faz sentido lógico partindo da premissa de que todas as etnias, povos, culturas e religiões são iguais e substituíveis, mas e se essa premissa for falsa?

Uma França povoada de Mohamed Meras não vai `voltar a crescer´, vai é se autodestruir...

AF disse...

Mr. X,

E por falar em "neonazistas". Precedente perigoso?

http://tecmundo.com.br/crime-virtual/21100-policia-federal-prende-autores-de-blog-racista-e-homofobico.htm

Era bem baixo nível mesmo, coisa de brazuca tosco e sem cultura, mas mesmo assim. (Li alguns textos e achei que fosse sátira, mas parece que não era.)


Também vi aquele blog e fiquei chocado com o que vi. Aquele blog antes pertencia a uma pessoa do bem e era só críticas ao movimento feminista, mas ele foi tomado por esses dois idiotas.

Fiquei chocado com o que vi e vi muitas imagens e textos de partir o coração e isso é um bom retrato de algumas pessoas da extrema direita (e esquerda também) que desejam morte aos judeus, negros, nordestinos, etc.

Acredito até que muita gente tem receio da direita, não só por preguiça de pesquisar e saber a verdade, mas sim pela frieza de algumas pessoas, não da direita, mas da "extrema-direita". O pessoal da esquerda, tenho que admitir, consegue ser muito mais simpático, aparentemente (mas no fundo são o que a bíblia diz: "lobos devoradores", já a "extrema-direita" já mostra direto isso).

Quando eu era de esquerda, confesso que pensava isso da direita e acredito que muita gente pensa também por causa de imbecis como aqueles.

Aquelas imagens horríveis que estão naquele site, são imagens retiradas de sites que mostram vídeos e imagens de gente morrendo e sendo assassinada. Confesso que já naveguei nesses sites e falei a mim mesmo que não ia navegar mais, pois quase passei mal ao vê-los uma vez, chorei e fiquei pasmo ao ver onde o ser humano chega.

Ao ver esses sites, cheguei a ver inclusive neo-nazistas, assassinando pessoas, decapitando e divulgando na internet e vi muitos vídeos de pessoas (muitas vezes brancas) assassinando outros, matando animais (como uma imagem horrível de um homem branco assassinando um cachorro que tem naquele site), vi o de uma garota, branca, matando um cachorro, o cortando e brincando com os restos mortais dele, comentários de gente apoiando esses atos, etc.

Como diz a bíblia: o coração do homem é mal em sua essência.

Amo a Deus e defendo a Palavra Dele e muitos cristãos, do mesmo jeito que estão ficando cada vez mais espertos contra o movimento ateu e a esquerda, tem que ficar espertos também com essa gente da "extrema-direita", que ajuda a ferrar a imagem da direita e dos conservadores.

Os esquerdistas não vão nem querer saber ao ver um site assim, vão é ferrar ainda mais os cristãos e todo pessoal da direita (incluindo muitos ateus e agnósticos), do mesmo jeito que quando um mulçumano comete um atentado terrorista os ateus já não querem saber e ferram a imagem dos cristãos também.

Que Deus me perdoe, mas que esses dois idiotas que fizeram apologias e apoiaram àquelas coisas passem anos na prisão, de preferência com um monte de negão com dois metros de altura, ou então os leve a um presídio feminino e mostre tudo o que eles pregaram as mulheres, inclusive as imagens (se bem que nesse caso, pode ser até que as mulheres, cometam atrocidades, não com eles, mas uma com as outras para ver quem ficará com eles, pois muitas, infelizmente, costumam se apaixonar por gente da pior espécie),ou que sejam jogado num canil cheio de pit-bulls.

Não exito em mandar uma pessoa que faz, prega ou apoia coisas daquelas para o inferno.

iconoclastas disse...

é falsa, mas vc confunde prudutividade com produção, aí não há lógica que resista.

e - numa boa - numa definição para lá de infeliz, extrapola a atitude de um sujeito (foi vc quem nominou)que é claramente um desvio e tenta (des)caracterizar mihões de pessoas.

;^/

DIREITA disse...

mas da um back foreward em 1830 e durante todo o periodo da colonizaçao : eram humilhados, tratados como serviçais do colono, despossuidos de seus bens culturais e mesmo linguisticos ( era proibido o ensino do arabe nas escolas da republica, ) etc...bem, todos os detailhes historicos estao à disposiçao de quem se interessar e nao sou advogada do diabo...os franceses sao experts na matéria, veja também a indochina
.
.
"mas" os atuais franceses (e mesmo a imensa maioria dos daquela época)nada tiveram a ver com ocorrido -em nada se beneficiaram desta colonização ,ao contrario dos atuais tunisianos que tiveram suas vidas melhoradas pela mesma!

Mr X disse...

Iconos,
Nem todos são fanáticos a la Mohamed Mera, mas até que ponto vale a pena importar a população de uma religião na qual, digamos, 10% são fanáticos? Certamente não foi o primeiro nem será o último Mohamed envolvido em crimes e massacres...

AF,
Realmente, esse blog era antes apenas antifeminista e parecia ter textos mais razoáveis, apesar de ter usado sempre um linguajar vulgar, mas depois parece que os autores foram pirando e entosquecendo cada vez mais (em menor medida, foi o que aconteceu com o Dextra também, parece que há algo na ultradireita que leva a pessoa a enlouquecer). Você acha que era outro autor antes? Pode ser também. De qualquer modo, foram bastante infelizes, se não fosse por racismo, podiam ser indiciados por apologia ao crime, tem até um post doentio incentivando o estupro. Concordo que algumas pessoas na extrema-direita terminam por ficar loucas, ou já o são de nascença. (Determinismo genético, pois não).

Mr X disse...

AF,
Essa coisa das cartas ao maníaco do parque, que loucura. Mas tem vários psicopatas assassinos de mulheres que recebem cartas, o exemplo mais recente é o Joran Van der Sloot. Já escrevi um post sobre as mulheres que gostam de bad boys. Em alguns casos, torna-se suicidio.

DIREITA disse...

Vocês estão equivocados, isso é masoquismo. Mal comparando, é mais ou menos como se seu bisavô tivesse estuprado alguém e isso justifique que você seja estuprado pelo neto da vítima. No mais, se essa é a lógica, por que Suécia e Noruega, países que nunca colonizaram ninguém (se não contarmos os vikings) deveriam aceitar imigrantes?

exato ,X.e neste bonde ainda estão a irlanda(atualmente,cerca de 10% da população irlandesa são de imigrantes -a maioria nigerianos), Finlândia e suíça que nunca possuíram colonias, mas estão sendo invadidos mesmo assim.outro caso interessante é a Dinamarca que nunca possuiu colonias na africa ou oriente médio no entanto povos destas regiões compõem 11% da população!

DIREITA disse...

a questão não é de lógica em aceitar ou não imigrantes por causa de sentimento de culpa, mas, goste-se ou não, a França tem, de fato, uma dívida com essa turma, e tem preferdo reconhecê-la. muitos países fazem escolhas diferentes, mas não se trata de outra coisa que não isso - escolhas.
.
.
eu julgo o contrario ,argelinos é que tem um a divida com frança pelo desenvolvimento que a mesma proporcionou a aquele pais!

...e de modo que os franceses são,e sempre foram , em sua maioria contra a imigração de norte africanos , não vejo por onde a frança/francês reconheceu qualquer ,suposta ,divida com argelinos.

.
.
se for para tratar de lógica, como eu já falei aqui, para a Europa voltar a crescer vai precisar abrir as fronteiras. é uma questão demográfica.

ai que esta -o que é melhor : viver em uma(um) Índia/brasil/México com ascendência econômica ou em uma noruega estagnada?

DIREITA disse...

AF

Fiquei chocado com o que vi e vi muitas imagens e textos de partir o coração e isso é um bom retrato de algumas pessoas da extrema direita (e esquerda também) que desejam morte aos judeus, negros, nordestinos, etc.

aquele site defendia a pedofilia,maus tratos a animais alem de ser misógino.e que eu saiba estas coisas nunca fizeram parte da "extrema direita"

Mr X disse...

Sim, crescimento econômico não é tudo. Por outro lado, alto nível de desemprego não é bom, vários países europeus estão passando por isso.
Um exemplo alternativo é o Japão, que não anda tão bem das pernas economicamente e está tendo cada vez menor população(a previsão é um colapso quando a sociedade envelhecer e o país tiver mais aposentados que jovens), por outro lado, não tem problemas com imigração, e deve ser mais tranquilo para morar, hoje em dia, do que a França.

Chesterton disse...

MR X, o neonazismo é amante do islamismo, assim como o nazismo foi.

Mr X disse...

Bem, eles usavam um linjuajar de extrema-direita, tinha até um deles que assinava como "filho de Adolf Hitler", mas enfim, eram uns coitados, a verdade é que dava a impressão que eram jovens adolescentes que não comiam ninguém e passaram a ficar com raiva das mulheres, afinal tanta raiva e misoginia não é natural. Quando aos maus tratos de animais, ainda bem que não vi isso, detesto, isso é coisa de subnormal mentecapto mesmo. Que se danem!

DIREITA disse...

Mr X disse...
Sim, crescimento econômico não é tudo. Por outro lado, alto nível de desemprego não é bom, vários países europeus estão passando por isso.
.
.
se eu não me engano ,o numero total de desempregados em varias países europeus é equivalente ao numero de imigrantes!

DIREITA disse...

e - numa boa - numa definição para lá de infeliz, extrapola a atitude de um sujeito (foi vc quem nominou)que é claramente um desvio e tenta (des)caracterizar mihões de pessoas.

certo,então quer dizer que africanos e árabes de uma hora para outra começaram ser tão capazes quanto franceses por simplesmente estarem na frança?

é assim tão fácil como tirar algo de um lugar e colocar em outro -como se capacidades intelectuais e comportamentais (de origem genético) perdessem seu valor de acordo como ambiente?

iconoclastas disse...

"Um exemplo alternativo é o Japão, que não anda tão bem das pernas economicamente e está tendo cada vez menor população(a previsão é um colapso quando a sociedade envelhecer e o país tiver mais aposentados que jovens)..."

Mr.X de volta ao mode intelectus ON. ufa!

;^)))

Chesterton disse...

mas da um back foreward em 1830 e durante todo o periodo da colonizaçao : eram humilhados, tratados como serviçais do colono, despossuidos de seus bens culturais e mesmo linguisticos ( era proibido o ensino do arabe nas escolas da republica, ) etc...


chest- que chance perderam de sair da idade do bronze...a lingua árabe é um atraso de vida.

Mr X disse...

Bem, mesmo com colapso econômico e tsunamis, acho que preferiria morar no Japão do que no Marrocos!

Quem dera que o único problema dos países árabes fosse o idioma...

AF disse...

DIREITA,

aquele site defendia a pedofilia,maus tratos a animais alem de ser misógino.e que eu saiba estas coisas nunca fizeram parte da "extrema direita"

Ok, confesso que me equivoquei.

AF disse...

Mr. X,

Realmente, esse blog era antes apenas antifeminista e parecia ter textos mais razoáveis, apesar de ter usado sempre um linguajar vulgar, mas depois parece que os autores foram pirando e entosquecendo cada vez mais (em menor medida, foi o que aconteceu com o Dextra também, parece que há algo na ultradireita que leva a pessoa a enlouquecer).

Exatamanete, com o Dextra foi a mesma coisa, sem contar que é fácil observar esse comportamento explosivo e agressivo de pessoas da "extrema-direita", sem contar vídeos horríveis de neonazistas cometendo atrocidades e casos em que eles matam gente inocente de "amada raça deles".

Você acha que era outro autor antes? Pode ser também.

Sim, aquele blog era masculinista, ficava até no blogspot, foi encerrado em 2011, mas parece que dois idiotas fizeram um blog no mesmo estilo que o dele e colocaram aquelas barbaridades.

Mais detalhes aqui.

De qualquer modo, foram bastante infelizes, se não fosse por racismo, podiam ser indiciados por apologia ao crime, tem até um post doentio incentivando o estupro. Concordo que algumas pessoas na extrema-direita terminam por ficar loucas, ou já o são de nascença. (Determinismo genético, pois não).

Examente, Mr. X! Isso aconteceu com o Dextra e como falei o comportamento explosivo é facilmente notado neles. Alguns até se suicidam. Sem contar brutalidades que eles mesmos divulgam.

Acredito, Mr. X, que há algo terrivelmente oculto / satânico nisso. Quase como o ocultismo: já vi casos de pessoas que foram alertadas para não ficarem indo nessas coisas de RPG, ocultismo e satanismo e muitas desobdeceram e acabaram fazendo atos horríveis, ficaram loucas, com comportamentos explisovos e até se suicidavam. Com gente dessa extrema-direita é a mesma coisa.

Confesso que já quase fui por esse lado, fiquei inquieto, mas graças a Deus pai, não fui. Temos que ter muito cuidado!

Ironicamente, acabo de me deparar com mais uma pérola: essa extrema-direita, não pára de surpreender. Veja só: http://gladio.blogspot.com.br/2012/03/grande-diferenca-entre-judeus.html

"A grande diferença entre Judeus, Muçulmanos e Cristãos:
Conhece a diferença, isso pode salvar a tua nação.
Religião semita - nem sequer uma vez."


Esse blog é de um cara chamado Caturo, um "nacionalista pagão" de Portugal, que como muitos da extrema-direita, acha que cristianismo e comunismo é a mesma coisa e que o islamismo foi fundado por judeus para destruir o Ocidente. Ele chega até a dizer que o cristianismo é "alógeno ao Ocidente" e o paganismo é perfeito e remonta a Europa.

Certamente para eles os wiccas e os pagãos que sacrificavam crianças não existiram, "não eram pagãos de verdades" ou são "manipulações sionistas".

Que ele diga isso aos nossos heróicos padres, a Carlos Magno, muitos bispos que lutaram bravamente contra a islamização da Europa a séculos, há muitos cristãos como Newton que ajudaram na ciência, a igreja católica que se opôs e muito aos maus judeus, se opõe à esquerda, alerta as pessoas sobre isso, a muitos católicos que até opinaram sobre a raça branca, que alertam todo o tempo em seus blogs contra a esquerda e o comunismo, aos cristãos mortos pelos comunistas e mulçumanos! Que diga isso também aos judeus assassinados por Maomé e até hoje são assassinados por mulçumanos que prega claramente ódio contra os judeus.

Essa cisma com "judeu/sionismo". Isso é igual a esquerda mesmo, com sua cisma com "capitalismo/imperialismo/americanos".

Temos que ter fé em Deus para livrar disso e fazer, Mr. X, como você mesmo fez e faz com essa "extrema-direita" e essa cisma com "judeus/sionismo": questionar.

iconoclastas disse...

"Bem, mesmo com colapso econômico e tsunamis, acho que preferiria morar no Japão do que no Marrocos! "

aujourd'hui moi aussi, car je ne suis pas sûr si j´ aimerai d´avais vécu pendant la moyen age, mais la siécle XX j´y ai connu bien et ç´a été ok...de toute façon, l´Ile de France n´est pas Marrakesh...


;^)))

Rovison disse...

"Mas o mais interessante é que, quanto mais anos de estudo da pessoa, maior o esquerdismo. Por que será, hein..."

Mais anos de estudo não significa necessariamente ser mais inteligente ou ter mais conhecimento. Há muitos pós-doutores que não produzem nada de útil ou relevante para o avanço do conhecimento humano.

Mr X disse...

AF,
Aaaah, agora faz mais sentido. Eu acho até que tinha linkado uma vez pro blog original do Silvio, quando só falava de ferminismo, agora esse dai jamais sequer me dignaria a ler.

Só não entendo como o Silvio não chamou a polícia então, se estavam usando o nome dele para publicar essas coisas. Isso é além de tudo difamação, estavam queimando o nome do cara (se é que é o nome real).

Mr X disse...

Rovison,
Sim, justamente, mais educação às vezes só significa mais exposição à lenga-lenga esquerdista.

Mr X disse...

Aqui explica um pouco mais sobre a prisão dos sujeitos, realmente parece que foi alguém que tomou o nome e o blog de outra pessoa:

http://boanimal.blogspot.ca/2012/03/emerson-e-rodrigues-e-preso-por-site-de.html

Rovison disse...

Dei uma olhada no blog do tal Silvio. Fiquei bastante enojado ao ver os absurdos que esse psicopata foi capaz de publicar. Que pegue muitos anos de cadeia. O cara é completamente louco, tem uma mente deformada ao extremo. Não vi nada de direitismo ou extremo direitismo naquele blog. Aquilo ali está mais para admiradores do Marquês de Sade.

Autor desconhecido disse...

Com relação aos saltimbancos de Brasília: não dá para nem para nos compararmos a eles, realmente, são pessoas de baixíssimo nível. A minha próxima estratégia seria deixar ver o que vai acontecer, ao menos aqui no Brasil, é interessante ver como os ''esquerdistas'' metem os pés pelas mãos a todo momento, são pessoas que assim como nós acreditam que as coisas estão erradas, só que de maneira completamente transfigurada para o auto ódio civilizacional. Até poderia incentivar, será divertido vê-los errando uma, duas,três vezes... leviatã será pouco.
E para fechar com chave de ouro, ''assassinato'' de um jovem NEGRO (siiim, a bochechuda e vesga do jn disse isso mesmo) nos EUA, agora, falar dos inúmeros assassinatos de jovens BRANCOS por lá não?
Falar d'um caso quase que paralelo a esse, onde a vítima é branca não!!!
Eu sinceramente desisti de pensar o que os midiáticos (predominantemente... não vem ao caso) e os governos ocidentais almejam com toda essa algazarra que o Ocidente se transformou.

Autor desconhecido disse...

Vi o vídeo da campanha eleitoral da Le Pen na França.
Misto de lindas paisagens rupestres do país mais bonito do mundo e cenas que despertaram o pior que há em mim, cenas fortíssimas de ataques selvagens a pessoas comuns, indefesas, inclusive o pior de todos na minha opinião, um jovem ''rebelde'' espanca uma senhorinha (provavelmente até a morte) e rouba o seu dinheiro. A pessoa que assistisse esse vídeo e não ficar CHOCADO com as cenas não PODE ser humano, tem de ser frio demais pra conseguir suportar as imagens. EM pleno século XXI temos de ver isso, tem gente que tá fazendo hora extra na Terra.

c* disse...

bem...
é facil teorisar hipoteses "coerentes" sobre imigraçao e suas consequencias...

a realidade européia é bem mais complexa ; nao excluir o fato de paris estar bem no centro dos fluxos migratorios sul-norte e leste-sul ! fluxos migratorios economicos...

nunca vi tanta diversidade etnica por aqui ! fora os habituais africanos do oeste e do norte, ha enorme massa de romenos,russos, chineses, cambodjanos, vietnamitas,afghans, iraquianos, libios e marcianos, todos querendo vida melhor; ah, esqueci dos portugueses e grecos que chegaram de repente !

a frança ( inglaterra mais ainda ) tem politica social atraente pra quem chega sem nada precisando de ajuda, ta na constituiçao...so que o povo nao aceita mais aumento de impostos pra continuar financiando essa "boa vida" dos imigrantes mais carentes, que ainda por cima crescem e multiplicam-se !

ai entra em cena dona xenofobia, essa horrivel senhora gorda,barbuda e fedida !
até eu que sou esquerdista, generosa e convivial, me surpreendo torcendo o nariz pra algum cara palida que encontro no metro...

ah...isso nao é conversa pra um lindo sabado de primavera...e hoje entramos no horario de verao...

c* disse...

iconoclastas falou em camus...gostei de ler esse nome no blog, camus c'est de l'or

c* disse...

alguém falou em le pen ...nao gostei de ler esse nome no blog.
le pen c'est de la merde, c'est de la haine pure !

a soluçao pra imigraçao descontrolada e extremistas assassinos, nao passa por ai ;
as fronteiras tem que ser mais controladas e nao fechadas, o imigrante tem que preencher certos requisitos pra poder beneficiar de ajuda, o governo tem que rever a politica social, nao so pros imigrantes mas pra todos, o estado providencia é coisa do século passado ! françois hollande sabe disso, jean-luc melenchon também...ainda nao decidi mas voto em 1 dos 2

( chose, tira aquele nome ali s'il te plait ? )

Mr X disse...

O veio Le Pen e' um chato, mas o que tem de errado com a Marine Le Pen?
"Primeira presidente mulher" nao vale se e' de direita?

Autor desconhecido disse...

C,
fui eu que falou sobre a madame Le Pen.
Umas curiosidades sobre a sua pessoa: você vive em Paris? É francesa ou francês??
Vou te dizer uma coisa, acredito que,sem Le Pen não haverá mais França...
Esse papo de: temos de DIMINUIR E SELECIONAR os imigrantes é conversette pra boix dormir, que mané diminuir, tem que ACABAR com a imigração para a França,definitivamente, para a Europa inteira.
A França deveria se preocupar com a sua taxa nativa celta-galo-românico-germânica de fecundidade, que acredito eu, deve ser baixíssima, a história da demografia francesa é deprimente, faz um bom tempo que o povo francês tem preguiça de botar descendentes na própria terra.
Se você ainda quiser viver num lugar decente cuja cultura e o povo são autóctones, ou seja franceses, vote em Le Pen.
Eu sou socialista, mas do socialismo possível e não de devaneios psicopáticos regados a maconha. Pés no chão e lógica na cabeça.

c* disse...

marine la penible nao é "de direita", ela é nacionalista de extrema direita, nuance...
so é diferente do pai pq controla seu vocabulario e tem aparencia de girl next door ! é reacionaria, quer sair da europa, voltar ao franco como moeda, colocar arame farpado nas fronteiras ! um de seus trunfos é a crise economica e a globalizaçao incontrolavel..

nunca sera eleita, o povo brinca de se assustar com isso, mas sabemos que se o fn no poder, a frança acaba, guerra civil e rios de odio no pais ,

NON

Chesterton disse...

a soluçao pra imigraçao descontrolada e extremistas assassinos, nao passa por ai ;
as fronteiras tem que ser mais controladas e nao fechadas, o imigrante tem que preencher certos requisitos pra poder beneficiar de ajuda, o governo tem que rever a politica social, nao so pros imigrantes mas pra todos, o estado providencia é coisa do século passado !

chest- pô, Conffa , virou reacionária agora?

Mr X disse...

Nao conheco muito da Le Pen, so a acho mais simpatica que o velho. Tambem sou a favor do fim do euro e da Comunidade Europeia. E uma moratoria na imigracao nao viria mal. Porem, sobre isso, tenho sentimentos ambiguos, ja que como alguns observaram tambem sou imigrante. Ha uma boa e uma ma imigracao?

Mr X disse...

O que esta ficando absurdo aqui nos EUA e' toda essa histeria midiatica sobre o caso Zimmerman / Trayvon (vigia latino que matou um negro desarmado). Ate' acho que o Zimmerman abusou e atirou em alguem desarmado sem motivo, e acho que o garoto era inocente, porem, existem centenas de casos similares, quando negros matam negros ou latinos matam latinos ninguem se importa, porque toda esta discussao em cima deste caso? O assassino nem e' branco. Tenho a impressao as vezes que o objetivo e' mesmo o de causar raiva entre a comunidade afro-americana, e novos "riots" que causarao novas mortes.

Mr X disse...

Alias, tanto os blogs de esquerda quanto de direita estao fazendo um papel ridiculo neste caso, parecem times de futebol, cada um torcendo para um lado, quando deveriam e' ignorar a (neste caso) irrelevante questao racial e limitar-se a observar os fatos, se foi autodefesa ou nao. O problema e' que agora ate' o Obama meteu a colher e falou que a vitima 'poderia ser meu filho', que chance de se ter um julgamento justo agora existe? Se liberam o sujeito, havera quebra-quebra. Agora, foi idiota do Zimmerman ter se metido nessa historia, quando ele ja tinha ligado para o 911 e a policia ja estava indo para ali. Foi uma escolha infeliz dele.

Mas voltando ao topico, quando mesmo e' que sao as eleicoes na Franca? C*, e o Sarkozy? Eu nao gosto tanto dele, mas e' menos socialista do que o Hollande, e gosto da Carla Bruni.

Autor desconhecido disse...

Olha, eu li que 30% dos franceses pretendem votar nela. Ela ganharia em primeiro turno.
Uma dica pra vc, se vive em uma zona muito deseuropeizada é melhor fugir daí,até para outro país.

DIREITA disse...

E para fechar com chave de ouro, ''assassinato'' de um jovem NEGRO (siiim, a bochechuda e vesga do jn disse isso mesmo) nos EUA, agora, falar dos inúmeros assassinatos de jovens BRANCOS por lá não?
Falar d'um caso quase que paralelo a esse, onde a vítima é branca não!!!
.
este jovem negro era fichado por vários crimes violentos . outra coisa é que a policia liberou o rapaz que matou o jovem negro por entender que ele agiu em legitima defesa.são estes pequeninos detalhes que esta imprensa imunda omite,como igualmente omitem as selvagerias que as minorias fazem contra os americanos(eu ,só de cabeça lembro de uns cinco casos recentes, que aconteceram em um prazo de 10 dias , onde brancos foram mortos com requintes de crueldade).


.
ex: caso onde uma senhora de 85 anos foi estuprada e morta por um "jovem"
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2117695/Brutal-home-invasion-Oklahoma-couple-ends-65-year-romance-meeting-blind-date.html#ixzz1pggJW1LB

DIREITA disse...

Autor desconhecido disse...
Vi o vídeo da campanha eleitoral da Le Pen na França.
Misto de lindas paisagens rupestres do país mais bonito do mundo e cenas que despertaram o pior que há em mim, cenas fortíssimas de ataques selvagens a pessoas comuns, indefesas, inclusive o pior de todos na minha opinião, um jovem ''rebelde'' espanca uma senhorinha (provavelmente até a morte) e rouba o seu dinheiro. A pessoa que assistisse esse vídeo e não ficar CHOCADO com as cenas não PODE ser humano, tem de ser frio demais pra conseguir suportar as imagens. EM pleno século XXI temos de ver isso, tem gente que tá fazendo hora extra na Terra.

põe o vídeo ai!

DIREITA disse...

nunca vi tanta diversidade etnica por aqui ! fora os habituais africanos do oeste e do norte, ha enorme massa de romenos,russos, chineses, cambodjanos, vietnamitas,afghans, iraquianos, libios e marcianos, todos querendo vida melhor; ah, esqueci dos portugueses e grecos que chegaram de repente !

exato ,ai tem de tudo, menos franceses. isto se chama substituição populacional -que é uma forma de genocidio.




ai entra em cena dona xenofobia, essa horrivel senhora gorda,barbuda e fedida !
até eu que sou esquerdista, generosa e convivial, me surpreendo torcendo o nariz pra algum cara palida que encontro no metro...


agora tu ja esta forçando a barra- porque a uma enorme diferença entre, simplesmente, odiar estrangeiros (sentimento que os europeus não possuem uma vez que são o povo que mais visitam e recebem visitantes de toda parte do mundo) e resistir a uma invasão sem precedentes na historia européia que, se não foi revertida,cedo ou tarde levara ao genocídio do povo europeu!

DIREITA disse...

alguém falou em le pen ...nao gostei de ler esse nome no blog.
le pen c'est de la merde, c'est de la haine pure

ódio, quem tem são os atuais dirigentes da frança.´ ódio da frança e do povo francês


a soluçao pra imigraçao descontrolada e extremistas assassinos, nao passa por ai ;
as fronteiras tem que ser mais controladas e nao fechadas, o imigrante tem que preencher certos requisitos pra poder beneficiar de ajuda, o governo tem que rever a politica social, nao so pros imigrantes mas pra todos, o estado providencia é coisa do século passado ! françois hollande sabe disso, jean-luc melenchon também...ainda nao decidi mas voto em 1 dos 2

e mais esta; os imigrantes destruíram o sistema de bem estar social francês!
o certo era
alem da fronteiras serem fechadas ,o máximo possível de imigrantes de quaisquer geração tem de ser posto para fora!
definitivamente não a meio termo; ou é tudo ou nada .

DIREITA disse...

marine la penible nao é "de direita", ela é nacionalista de extrema direita, nuance...
so é diferente do pai pq controla seu vocabulario e tem aparencia de girl next door ! é reacionaria, quer sair da europa, voltar ao franco como moeda, colocar arame farpado nas fronteiras ! um de seus trunfos é a crise economica e a globalizaçao incontrolavel..






nunca sera eleita, o povo brinca de se assustar com isso, mas sabemos que se o fn no poder, a frança acaba, guerra civil e rios de odio no pais ,

NON

ao contrario ,a frança acaba se a fn não chegar ao poder."guerra e ódio" ja existem de montão nas ruas francesas -ou aqueles milhares de carros queimados por norte africanos e africanos em datas comemorativas não são uma tatica de guerrilha urbana?ódio que a na frança é direcionado contra o francês pelos parasitas que os mesmos sustentam.

DIREITA disse...

http://www.myfoxorlando.com/dpp/news/seminole_news/022712-man-shot-and-killed-in-neighborhood-altercation#ixzz1phFMGCu4

reportagem onde uma testemunha ocular relata os fatos do caso Zimmerman

Anônimo disse...

Interesante essa de quanto mais se estuda mais esquerdista. lembro de um post aqui que dizia que os idiotas descobririam que sao maioria um dia. A resposta deve estar ai, muitos pessoas mediocres, ou idiotas, devem ser graduados e pós-graduados mas mesmo assim não deixar de ser pessoas mediocres.
Levando em conta que o estudo foi feito no Brasil faz ainda mais sentido já que as nossas instituições de ensino são muito ruins, geralmente conduzidas por fracassados que tentam converter os seus alunos ao comunismo quase que a força.

Chesterton disse...

Assim de longe esse |Zimmerman é um palhaço.
E Obama-poderia-ser-meu-filho , outro palhaço. Alías, que surto psicótico o eleitorado americano sofreu com essa eleição....

Chesterton disse...

http://img838.imageshack.us/img838/3152/globo001.jpg

capa de o grobiu! E eu que pensava que era antissemitismo,m cristianofobia e extremismo islâmico...que coisa! Vivendo e aprendendo.

Anônimo disse...

desde que o maometanos começaram a apedrejas emos, eu não falo mais mal do islã. aliás, tou até pensando em me converter e ter quatro mulheres.

DIREITA disse...

Anônimo disse...
Interesante essa de quanto mais se estuda mais esquerdista. lembro de um post aqui que dizia que os idiotas descobririam que sao maioria um dia. A resposta deve estar ai, muitos pessoas mediocres, ou idiotas, devem ser graduados e pós-graduados mas mesmo assim não deixar de ser pessoas mediocres.
Levando em conta que o estudo foi feito no Brasil faz ainda mais sentido já que as nossas instituições de ensino são muito ruins, geralmente conduzidas por fracassados que tentam converter os seus alunos ao comunismo quase que a força.

Quanto mais se estuda mais se recebe doutrinação marxista,ISTO É EM TODO O OCIDENTE.logo ,quanto mais culto mais esquerdista é o ocidente!

DIREITA disse...

MRX porque censurou meu post sobre a velhinha estuprada e morta?não vi motivos para isto1!

Mr X disse...

Nao censurei, tinha ido parar automaticamente no spam. Agora esta ai. De qualquer modo, prefiro nao linkar para noticias de crimes extremos, para minha propria tranquilidade prefiro nao ler sobre essas coisas...

Autor desconhecido disse...

''põe o vídeo ai!''

O Mister X não deixaria, o negócio é procurar no you tube, juro pra vc que a cena despertou o meu pior... a pessoa que ver aquila abominação e achar normal ou buscar uma explicação ''sensata ou moderada'' não merece nem viver, já não é mais gente, mas um zumbi do resident evil.

Autor desconhecido disse...

''Quanto mais se estuda mais se recebe doutrinação marxista,ISTO É EM TODO O OCIDENTE.logo ,quanto mais culto mais esquerdista é o ocidente!''

Eu vejo isso com meus próprios olhos.

Brancaleone disse...

Comunistas -
Pessoas que por incompetencia, preguiça ou puro azar não conseguiram muita coisa na vida e por isso acham que quem conseguiu tem que dividir com eles...

Socialistas -
Pessoas que já perceberam que não terão moleza para conseguir o que querem e terão que trabalhar pelo menos um pouco parea ter alguma coisa...

Capitalistas
Pessoas que de algum jeito investiram habilidades, competencias e muito trabalho para acumular bens e não consideram justo agora ter que sustentar parasitas...

Mr X disse...

Nao publiquei um comentario pois nao e' verdade que o jovem negro que foi morto tivesse antecedentes criminais, embora parece que tenha sido suspenso da escola. De qualquer modo, o fato de alguem ter antecedentes criminais nao justifica o fato dele ser morto se nao esta cometendo um crime no momento. A questao toda e': foi legitima defesa? Novos relatos parecem mostrar que eles estavam brigando a socos na hora do tiro, falta saber quem comecou ou provocou. De qualquer jeito, o Zimmerman foi imprudente. Devia ter ficado na sua e aguardado a policia.

Chesterton disse...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2105035/Germany-rejects-demand-stop-castrating-sex-criminals-punishment.html

chest- e?

Mr X disse...

Chest,
É a prova que os esquerdistas gostam de defender criminosos. Sou mesmo a favor de castração de criminosos sexuais extremos, o único porém é no caso de homens falsamente acusados de estupro, ou então num país ultrafeminista como a Suécia, onde até transar sem camisinha pode ser considerado estupro. Nesse caso, seria exagero. Talvez eu limitaria a castração química a quem abusa de crianças e a quem tortura e mata (estes deviam mesmo ser esterilizados).

No mais, é idiota esse argumento dos que que se opõe à lei por ter sido criada no período nazista, bem, parece que os nazistas também respiravam oxigênio, será que devemos proibir?

Chesterton disse...

eu acabo de descobrir que o maior anatomista do século 20 fez meu Atlas com corpos entregues pela gestapo....

DIREITA disse...

Nao publiquei um comentario pois nao e' verdade que o jovem negro que foi morto tivesse antecedentes criminais, embora parece que tenha sido suspenso da escola. De qualquer modo, o fato de alguem ter antecedentes criminais nao justifica o fato dele ser morto se nao esta cometendo um crime no momento. A questao toda e': foi legitima defesa? Novos relatos parecem mostrar que eles estavam brigando a socos na hora do tiro, falta saber quem comecou ou provocou. De qualquer jeito, o Zimmerman foi imprudente. Devia ter ficado na sua e aguardado a policia.

na verdade uma testemunha ocular disse que o "jovem" estava espancando zimmerman que pedia por ajuda enquanto sangrava por causa de um ferimento na cabeça e um corte no pescoço .

veja este vídeo bastante esclarecedor;

http://www.youtube.com/watch?v=zEDBqvEauYU&feature=player_embedded

DIREITA disse...

garota francesa de 14 anos de idade é morta por imigrante angolono em nantes . a vitima morreu apos ter a cabeça socada varias vezes contra um vaso sanitário.as pancadas ocasionaram esmagamento craniano!
.
http://www.fdesouche.com/286609-nantes-le-corps-dune-ado-decouvert-dans-des-toilettes
.
http://www.lexpress.fr/pictures/569/291668_la-mere-c-de-marion-dont-le-corps-a-ete-decouvert-le-19-mars-dernier-dans-des-toilettes-publiques-a-bouguenais-porte-un-portrait-de-sa-fille-le-21-mars-2012-a-bouguenais.jpg
.
http://www.lexpress.fr/actualites/1/societe/a-bouguenais-marche-blanche-pour-l-adolescente-assassinee_1096226.html

Rovison disse...

Pelo depoimento da testemunha que aparece no vídeo, fica mais do que evidente que Zimmerman agiu em legítima defesa. O que alguém armado deveria fazer se um sujeito começasse a agredí-lo na cabeça de forma a causar-lhe um sangramento no nariz e outro atrás da cabeça?
Pelo que dá para entender se um negro estiver espancando um branco, este deve apanhar sem reagir caso contrário já é caso de racismo.

Chesterton disse...

quem estava sendo perseguido por uma pessoa armada? Esse negócio está muito estranho, acho que ninguem armado que persegue alguem desarmado pode alegar legítima defesa.
Nós latrinos (rs) somos "inútil".

Chesterton disse...

Caraca, o cara que morreu era só um garoto, o assassino além de ter 10 anos a mais, é enorme.

Rovison disse...

Não sei como tudo aconteceu pois não estava lá na hora, mas supondo que o assassino do joven negro estivesse sendo agredido violentamente, é mais do que natural que o agredido, estando armado, fizesse uso da arma. Agora se ele perseguiu o jovem negro com a intenção de matá-lo aí já é outra história.

Dom Moleiro disse...

Caro Mr X ,não estou conseguindo ver as duas últimas postagens .Utilizei o Firefox , o Chrome e o Internet Explorer e nada .Não sei se é problema no meu ou no seu blog .Vejo o título do link na barra lateral do emu blog, mas quando clico só aparece esta postagem sobre as crianças .Quando clico no "nome" da postagem , o blogger informa que "esta página não existe" .Faça uma verificação se for possível ,pois gosto de ler suas postagens e não quero deixar de lê-las .Já tive problemas desse tipo num blog político que possuo .Mas era interferência "lulística" e acabamos dando um jeito na coisa.
Abraços

Mr X disse...

Ola Dom Moleiro,
Nao fiquei muito satisfeito com os dois ultimos textos, sobre Kony 2012 e sobre o caso de Trayvon, entao retirei-os provisoriamente do ar, depois vou editar e eles voltam.

Abs

Anônimo disse...

Mister, beibi... Saudosas saudações. Não aparecia aqui tem bastante tempo. Gde erro. Passei os últimos 40 minutos lendo os comentários. Entra ano sai ano, este persiste sendo o blogue mais bem humorado do pedaço. Gostei muito de saber q vc é a favor do fim da Comunidade Européia - também sou. Afinal, a possibilidade de começar outra guerra lá com Alemanha de um lado, EUA, Inglaterra e Russia do outro é mto remota... Afinal, imagina a maravilha q não seria ver todo aquele "ferro quente" (i.e. armamento ultramoderno)finalmente servindo pra alguma coisa que não seja ficar tacando bomba up to date em árabe...
Por sinal, explique-me, para que eu não incorra no erro: dentro do estilo de moderação de seu blogue, não pode marxistices e apologia descarada ao nazismo... Tá - suponho então que apologia discreta ao nazismo possa, então. E uma marxisticezinha de leve, pode?
sds companheiro, cuide-se!

Mr X disse...

Ola Bitt,
Voce de volta? Quem e' vivo sempre aparece. Continua socialista?

Bem, nao acho que o fim da Comunidade Europeia acabe com as guerras na Europa, nao conseguiu acabar nem com os conflitos nos Balcas. Alias, temo mesmo que piore a situacao. Nao, nao havera guerra de Alemanha contra Russia provavelmente, mas teremos guerras civis internas de baixa intensidade entre nativos europeus e imigrantes muculmanos, pode apostar.

Bem, sendo discreto pode de tudo. Tinhamos um marxista residente, o Tiago, e contavamos com uma nazista da casa, a Barbara, mas ambos desapareceram. Tinhamos tambem um positivista.

Brancaleone disse...

Disse o Mr X


'Tinhamos um marxista residente, o Tiago, e contavamos com uma nazista da casa, a Barbara, mas ambos desapareceram. Tinhamos tambem um positivista.'


Cruuuuuzes!!!
Até um 'galinha verde'?? Anauê!!

Deviamos ter preservado o marxista. Estão em extinção. Só existem em reservas e laboratórios...
Nazistas se alugaram pros ultra direitistas-assustados-desempregados-brancos-cristãos-europeus e estão proliferando...

Brancaleone disse...

Seu Chest, o Proftel, lá do Alfalante mandou eu passar um linck proce...

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dendoftheamericandream%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1262%26bih%3D865%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://theeconomiccollapseblog.com/

Brancaleone disse...

Seu Chest, o Proftel, lá do Alfalante mandou eu passar um linck proce...

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dendoftheamericandream%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1262%26bih%3D865%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://theeconomiccollapseblog.com/

Chesterton disse...

É. Proftel, futuro tem a Venezuela, né? Esperem para ver até a produção de óleo norte-americana multiplicar....

Gunnar disse...

Porra, cadê o post dos negros?!

Edu disse...

É X!

Kd o post dos negros?!

Anônimo disse...

E ainda estão em dúvida se criminalizam ou não isto:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,menina-de-5-anos-esta-entre-vitimas-de-casamento-forcado-na-gra-bretanha,855558,0.htm

DIREITA disse...

Rovison disse...
Pelo depoimento da testemunha que aparece no vídeo, fica mais do que evidente que Zimmerman agiu em legítima defesa. O que alguém armado deveria fazer se um sujeito começasse a agredí-lo na cabeça de forma a causar-lhe um sangramento no nariz e outro atrás da cabeça?
Pelo que dá para entender se um negro estiver espancando um branco, este deve apanhar sem reagir caso contrário já é caso de racismo.

zimmerman não é branco ,é mestiço -tem um fenótipo bem mexicano.
.
.
outra coisa, a midia lançou um video da policia em que zimmerman aparece sendo conduzido ao distrito policial,nele não da para apurar nada pois a qualidade da imagem é meio ruim.mesmo assim ,a midia ja esta usando este video para "desmentir" zimmerman,os policiais e a testemunha ao dizer ele não estava ferido quando aparece nas imagens.

DIREITA disse...

Chesterton disse...
quem estava sendo perseguido por uma pessoa armada? Esse negócio está muito estranho, acho que ninguem armado que persegue alguem desarmado pode alegar legítima defesa.
Nós latrinos (rs) somos "inútil".

zimmerman fazia rondas no condominio por conta propria , por ja ter havido ,em questão de semanas,11 invasões a domicilio no mesmo.
trayvor tinha todos os estereótipos de um assaltante :jovem,negro alem de ser desconhecido na area ,por isto zimmerman resolveu o vigiar (esta é a palavra
correta )

DIREITA disse...

Chesterton disse...
Caraca, o cara que morreu era só um garoto, o assassino além de ter 10 anos a mais, é enorme.


a foto que a midia esta divulgando é quando ele tinha 13 anos ,quando na verdade ele ja tem 17!