quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sem religião não há solução?

Às vezes tenho a impressão que o único "way out" para o Ocidente seria com alguma forma de ressurgimento religioso. Afinal, para contrapor-se ao Islã, é preciso alguma outra religião. Para lutar contra uma força, precisa-se de outra contrária, não é mesmo? Lei de Newton aplicada às relações humanas.

Porém, assim como a esquerda odeia o cristianismo mais do que os vampiros, também há uma parte da extrema-direita que o odeia. Acredita ser uma "conspiração judaica" que "enfraqueceu o Ocidente" e "acabou com seu espírito guerreiro". Ah, e que "Jeus era bicha"...

Eu não sei. Embora não seja realmente religioso, boa parte de minha família é cristã praticante. Acredito que sejam pessoas melhores e mais felizes por isso. São com certeza melhores e mais felizes do que eu. A religião, na maior parte dos casos, é motivo de felicidade, ou ao menos de consolo. O cristianismo é uma boa religião. Tende a ser positiva. Existem estudos de caso bem claros: pense nas pessoas da favela, quem se comporta melhor, os "crentes" evangélicos ou os outros?

(Além disso, para os preocupados exclusivamente com questões demográficas, as famílias brancas cristãs tendem a ter mais filhos do que as seculares.)

Mas aí aparece alguém e diz que a religião é apenas um mecanismo de controle social. É o "ópio do povo". Bem. O ópio do povo é o ópio mesmo, ou ao menos o crack. O controle social se dá de modo mais eficaz pela mídia. A religião é uma necessidade humana. Precisamos crer. Em algo.

Disse Chesterton que "quem não acredita em Deus, acaba acreditando em qualquer coisa." É verdade. Na cultura ocidental atual, isso se dá de várias formas. Uma dessas formas é a idolatria dos animais. Ei, adoro animais e sou contrário à sua morte gratuita. Porém, tenho a impressão que hoje certas pessoas se preocupam mais com uma galinha morta para virar sanduíche no McDonalds do que com uma jovem estuprada, torturada e morta por facínoras. No Facebook, chovem fotos e frases sobre animaizinhos em perigo. Acabo de descobrir, por exemplo, que jogar chiclete no chão pode ser perigosíssimo: certos passarinhos podem comer o chiclete e morrer sufocados. E eu que achava que não se devia jogar no chão só para não sujar as ruas... Mas jamais vi alguém postando no Facebook com indignação sobre algum crime cometido por minorias.

(Falando em idolatria de animais, a última moda em Los Angeles parece ser a de levar cães e até gatos para passear, não na coleira, mas em carrinhos de bebê. Essa moda já chegou aí? Não se preocupem, vai chegar.)

O progressismo só evoluiu tanto graças à decadência da religião na esfera pública, aliás, o progressismo hoje é uma forma de religião. Observem aqui Antônio Cândido, ainda sonhando com o triunfo do comunismo. Se Churchill dizia que "quem não é socialista antes dos 30 não tem coração, quem é socialista depois dos 30 não tem cabeça", o que pensar de um comuna de 93 anos? E não é o único, o Oscar Niemeyer já tem mais de 100, Eric Hobsbawn tá com 95, Fidel Castro ainda não bateu as botas, etc. Comunista vive muito! Qual será o segredo?

Para outros, a alternativa à religião é o consumismo desenfreado. A sociedade americana é de fato muito materialista. Compensa-se o vazio existencial e moral com a compra de um carro ou uma televisão de 80 polegadas. Curiosamente, as classes baixas são às vezes as mais ávidas. Traficante e negão do gueto adora roupa de marca. Favelado pode não ter um banheiro decente, mas tem uma boa televisão. Nas recentes compras de fim de ano, mexicanos-americanos literalmente lutaram entre si aos chutes e pontapés pelos produtos nas prateleiras. Uma senhora até usou spray de pimenta contra os outros compradores. Mas sejamos sinceros, pobres, classe média e ricos, todos são extremamente materialistas e consumistas, só muda a qualidade daquilo que podem adquirir. Até entendo a busca de conforto e qualidade de vida, mas muitos, ou provavelmente a maioria, querem apenas símbolos de status, além de qualquer utilidade. É uma forma de tentar se diferenciar. Vanitas vanitatum, omnia vanitas.

Qual a solução?

Talvez não haja solução nenhuma. No fundo, o que eu gosto no cristianismo é que diz que "meu Reino não é deste mundo", e que aceita que a humanidade é falha e imperfeita. Não está a nós querer mudar o mundo e transformá-lo numa utopia impossível. Devemos apenas tentar ser boas pessoas. É só.

Enfim. Apenas pensamentos desconexos em uma tarde um pouco inútil. Feliz Natal a todos, e bom 2012.


224 comentários:

1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
Dom Moleiro disse...

Voc ê tem toda a razão ,o cristianismo ou outra religião, desde que praticada sem fanatismo é a solução .
Um bom Natal e um Feliz Ano Novo
Abraços

Rovison disse...

Agora sim, Mr X, um texto digno de aplausos e que faz jus ao sucesso do teu blog.
"Às vezes tenho a impressão que o único "way out" para o Ocidente seria com alguma forma de ressurgimento religioso. Afinal, para contrapor-se ao Islã, é preciso alguma outra religião. Para lutar contra uma força, precisa-se de outra contrária, não é mesmo? Lei de Newton aplicada às relações humanas."

Afirmação corretíssima. Tocaste num dos pontos mais importante para se compreender a decadência da civilização ocidental. Penso que há uma relação direta entre diminuição da fé cristã no Ocidente, especialmente nos países desenvolvidos, e a decadência moral e cultural dos povos norteamericano e europeus.

"Porém, assim como a esquerda odeia o cristianismo mais do que os vampiros, também há uma parte da extrema-direita que o odeia. Acredita ser uma "conspiração judaica" que "enfraqueceu o Ocidente" e "acabou com seu espírito guerreiro". Ah, e que "Jeus era bicha".."

É verdade, X. Há uma extrema direita antirreligiosa que deve ser combatida tanto quanto todas as esquerdas.

"A religião, na maior parte dos casos, é motivo de felicidade, ou ao menos de consolo. O cristianismo é uma boa religião. Tende a ser positiva. Existem estudos de caso bem claros: pense nas pessoas da favela, quem se comporta melhor, os "crentes" evangélicos ou os outros?"

Perfeito, X. Concordo em gênero, número e grau. Uma pessoa genuinamente cristã é muito melhor do que alguém que não tem religião ou é antirreligioso.

Rovison disse...

"Mas aí aparece alguém e diz que a religião é apenas um mecanismo de controle social. É o "ópio do povo". Bem. O ópio do povo é o ópio mesmo, ou ao menos o crack."

Esse negócio de considerar a religião o "ópio do povo" obviamente é uma falácia marxiana e marxista. Como vc bem disse, X, a religião é uma necessidade humana.

"O progressismo só evoluiu tanto graças à decadência da religião na esfera pública, aliás, o progressismo hoje é uma forma de religião."

Concordo plenamente. É a religião dos que não creem no Reino de Deus e querem construir - como se isto fosse possível - um mundo à imagem e semelhança de seus devaneios.

"Para outros, a alternativa à religião é o consumismo desenfreado. A sociedade americana é de fato muito materialista. Compensa-se o vazio existencial e moral com a compra de um carro ou uma televisão de 80 polegadas. Curiosamente, as classes baixas são às vezes as mais ávidas. Traficante e negão do gueto adora roupa de marca."

Exatamente, X. O consumismo desenfreado é a atitude irracional do indivíduo sem esperança de salvação de preencher esse vazio espiritual e existencial com coisas materias. Um monumental engano.

"Talvez não haja solução nenhuma. No fundo, o que eu gosto no cristianismo é que diz que "meu Reino não é deste mundo", e que aceita que a humanidade é falha e imperfeita. Não está a nós querer mudar o mundo e transformá-lo numa utopia impossível. Devemos apenas tentar ser boas pessoas. É só."

Parágrafo magistral, X. Quanta sabedoria e verdades profundas contidas neste pequeno parágrafo. Parabéns, X, pelo texto primoroso que escreveste. Este sim é um texto que vale a pena ser comentado com alegria e satisfação.

E bom Natal para você e sua família.

Chesterton disse...

Be, depois desse texto... Feliz Natal para todos (ateus inclusive, pois um dia cai a ficha).

AF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson B disse...

Feliz Natal procê, X. E obrigado pelo presente que é o teu blog.

Tambem acho importante pro ser humano alguma dose de misticismo, algum espaço pro maravilhoso, para reconhecer nossa finitude. O que não gosto é quando a religião vai contra a racionalidade, o que ocorre na maioria dos casos. Prefiro as religiões-filosofias como o Budismo e o Taoismo (sem a mitologia, que até curto, mas como ficção).

AF disse...

Mr. X.,

Parabéns mesmo pelo seu blog!! Te dou os parabéns também, Mr. X., por abordar a questão racial de madeira educada e não ser aquelas pessoas que acham que os negros não tem qualidade nenhuma, que não são inteligentes, etc.

Sempre que possível, Mr. X, faça um post mostrando as qualidades dos negros, os defeitos dos brancos e vice-versa.

Outro dia vi um vídeo de negros batendo em uma mulher deficiente branca. Fiquei revoltado, mas quando eu vi um outro vídeo de um ateu branco, chamado Daniel Fraga, dizendo barbaridades de nós cristãos (todo se achando, mas é fácil refutá-lo) e promovendo, como todo o bom ateu, o abortismo, homossexualismo e outras coisas ruins, passei a entender o que está atraindo essas coisas.

Temos que abordar isso de maneira educada, não ser racialista e nem anti-racialista. Como você mesmo falou, ambos tem argumentos bons.

Uma coisa interessante dos negros, que você mesmo já notou e evidenciou no seu blog é a repulsa deles ao homossexualismo e o altíssimo número de brancos em paradas gays. Talvez pelos brancos terem menos hormônios que os negros eles tendem muito mais a isso.

As nações africanas, por mais pobres que elas sejam, tem, em sua maioria, leis que condenam o homossexualismo. É curioso também, como a maioria das nações negras condenam o aborto. E o feminismo? Na África nem pensar e a quantidade de feminista branca protestando na rua, mostrando os peitos e querendo impor, como os gays, seus interesses, não é brincadeira.

Por isso que não devemos julgar as pessoas assim, pois cada raça tem suas qualidades e defeitos e quanto mais houver pessoas como o Daniel Fraga e pessoas (branquinhas) como a Maria do Rosário e Marta Suplicy promovendo essas coisas, mais coisas ruins vão acontecer.

O dia que a Europa se afastou de Deus, ela começou a atrair essas coisas, como o islamismo... a mesma coisa é com os brancos, o dia em que eles se afastaram de Deus, eles começaram a atrair coisas ruins também.

Como Cristão, amo os negros, os brancos (também sou um, mas não vou ficar idolatrando minha raça, como se ela fosse perfeita e não tivesse defeitos e os negros fossem imperfeitos e não tivesse qualidades), não os julgo e quero que todos sejam salvos.

Abraços e feliz Natal!

AF disse...

PS, apaguei o comentário, pois e repostei, pois saiu um link barbaramente errado... rs

Abraços.

Anônimo disse...

"Feliz Natal a todos, e bom 2012."
.
ainda ta cedo para tirar férias do blog!

Um bom Natal e um Feliz Ano Novo

Bárbara disse...

Gostei muito deste post. Embora ainda agnóstica, acho que vc tem razão.

Eu já tinha falado, mas vou repetir (já que o único que teve a delicadeza de me responder, como sempre, foi o Rovison):

Feliz Natal e um ano novo de boas surpresas, em especial ao blogueiro, mas também aos seus leitores, com quem eu arranjei encrencas este ano, mas que afinal, foi divertido e compensador.

Bjos amigos!!!!

Quarto Cavaleiro disse...

"vejam a Coréia do Norte, é o mesmo "material genético" da Coréia do Sul, e no entanto..."
É notório que o subdesenvolvimento norte coreano seja produto do sistema comunista, que impede tal povo de desenvolver seus potenciais humanos. O ser humano se adapta a várias condições ambientais, sociais e mesmo culturais,e sobrevivência, diferença entre a média de QI dos norte coreanos e dos sul coreanos, se procurarem (apesar de os dados disponíveis não serem exatamente confiáveis), é bem pouca, mas não adianta nada a ter uma média alta de QI a um povo se o mesmo é obrigado pelo sistema social a viver em torno do instinto de sobrevivência, característica que no comunismo é testada a cada minuto. E mesmo sob a égide de tal sistema, a desnutrição generalizada, a falta de recursos naturais e o isolamento do resto do mundo, a Coréia do Norte é "menos subdesenvolvida" que muito país africano onde há riquezas naturais de sobra! Mais importante que as características herdadas, é a forma de organização social presente.
"Uma coisa interessante dos negros, que você mesmo já notou e evidenciou no seu blog é a repulsa deles ao homossexualismo e o altíssimo número de brancos em paradas gays."
Se você acha que existem poucos gays negros, entre em qualquer debate de um diretório estudantil ou procure pelas facções "gays" do movimento negro, que cada vez mais tem tomado força (talvez porque seriam duplamente minorias), ou faça melhor: trabalhe como agente carcerário e veja o comportamento dos prisioneiros negros (que não tem muita diferença do dos outros prisioneiros).

Quarto Cavaleiro disse...

"e o altíssimo número de brancos em paradas gays."
Você foi lá para saber? (risos)
"Talvez pelos brancos terem menos hormônios que os negros eles tendem muito mais a isso."
Antes de responder a isso, eu farei uma pergunta: será que o esquerdismo é um fenômeno mais de classe média branca?...
(Eu sei bem a resposta, e perguntei a título de reflexão geral)
Isso que você disse parte de uma correlação falsa. Realmente os negros que descendem de tribos africanas poligínicas (não são todos) têm grandes níveis de testosterona, enquanto JOVENS! Com o tempo, o negro tende a ter menos níveis testosterona que o eurodescendente. E se é a tal hormônio que define a sexualidade do indivíduo, coitados dos asiáticos! (risos)
As causas do homossexualismo não são fáceis assim de serem definidas e tal comportamento já foi constatado em todas as sociedades humanas. Mas eu tenho certeza de que há uma correlação forte entre esquerdismo moderno e "surtos" de homossexualismo numa população, nada mais óbvio, já que o esquerdismo é a ideologia da inversão. O pior não é nem isso, mas sim séculos vindouros de esquerdismo e o que tal sistema social selecionaria de seres humanos para as gerações futuras. Isso enquanto existirem gerações futuras... (risos)

Anônimo disse...

''É verdade, X. Há uma extrema direita antirreligiosa que deve ser combatida tanto quanto todas as esquerdas.''

Inacreditável como a direita média brasileira consegue ser tão idiota.
Eu não sou antirreligioso, não sou ateu, até pq pra mim ateu é coisa pra judeu comunista que odeia a civilização ocidental e o cristianismo. Até defendo a igreja católica quando dá. O que ''eles'' querem é justamente isso, dividir pra conquistar, é uma ótima tática que tem dado certo.
O problema não é combater os antirreligiosos da extrema direita, é encontrar um meio termo para que todos, independente de qualquer coisa, até mesmo raça, possam juntar suas forças contra o mal que segundo o blogueiro daqui não fede nem cheira.
A minha religião é a comunhão com a natureza, respeitando-a, entendendo que todo progresso material não conseguirá nos desvencilhar de nossa gênese principal, a natureza. É a comunhão com o seu ser interior, refletindo sobre nossas atitudes e possibilidades. Se as pessoas levassem ao pé da letra o que a fé realmente significa mais da metade dos conflitos teriam sido evitados.
Agora, escutar esse comentário é lamentável. O que sugere? Eliminar a liberdade de expressão dentro da ''direita''?? Tá idêntico à esquerda.

Anônimo disse...

''Mr. X.,

Parabéns mesmo pelo seu blog!! Te dou os parabéns também, Mr. X., por abordar a questão racial de madeira educada e não ser aquelas pessoas que acham que os negros não tem qualidade nenhuma, que não são inteligentes, etc.

Sempre que possível, Mr. X, faça um post mostrando as qualidades dos negros, os defeitos dos brancos e vice-versa.''

Os defeitos dos brancos meu caro são mostrados a todo momento em universidades, escolas, documentários, filmes...
Os defeitos dos negros vc poderá ver in loco.
Não é uma questão dos negros não serem inteligentes, todos eles? uma minoria é inteligente, não sei a que nível, mas é. Ocorreu alguma coisa no passado evolutivo deles que selecionou caracteristicas distintas dos brancos e orientais, e dentre esses dois também. No final, essa seleçao não priorizou o pensamento complexo mas o pensamento rápido, os negros não pensam (na média geral, não todos evidentemente) a longo prazo. Faz sentido, também quando relacionamos à teoria de terem muitos filhos sabendo que muitos morrerão no caminho, ao ocntrário da maioria dos eurasiáticos.

Anônimo disse...

Os negros SÃO menos inteligientes que os brancos, foi provado por A+Z.
Querem vencer essa guerra?
copiem os judeus, transformem o cristianismo numa etnorreligião.

Bárbara disse...

>"copiem os judeus, transformem o cristianismo numa etnorreligião."

Eu já havia pensado nisso. O problema é que o cristianismo tem muitas correntes, embora sua mensagem principal, em todas, seja: amai ao próximo (próximo ou semelhante? Mais próximo não é alguém da minha raça?)

De qualquer maneira, os judeus vão achar que os gentios estarão muito agitados.
kkkkkkkkkkkkkk

Bárbara disse...

"Uma coisa interessante dos negros, que você mesmo já notou e evidenciou no seu blog é a repulsa deles ao homossexualismo e o altíssimo número de brancos em paradas gays."

Eu sou contra as paradas gays, já disse várias vezes, e portanto sou contra a normalização desta sexualidade desviante, e da propaganda sobre ela, que serve como apologia ao comportamento em questão.

No entanto, não se pode esquecer que diversos gays, contribuíram enormemente para o avanço cultural e tecnológico do Ocidente. Já vi uma teoria de que, pelo fato dos gays, em grande parte, não dispensarem energia com família, casamento, filhos, estariam mais predispostos a contribuir de outra maneira a sociedade em que vivem.
Isto, claro, os gays até algumas décadas atrás. Porque a partir de 60...

Bem, entenderam onde quis chegar?

Microempresário disse...

Pô, Mr. X, pela primeira vez me senti em má companhia no teu blog. Sente o nível:

"promovendo, como todo o bom ateu, o abortismo, homossexualismo e outras coisas ruins..."

"ateu é coisa pra judeu comunista que odeia a civilização ocidental..."


Só para constar: sou ateu desde criancinha, mesmo tendo estudado em colégio católico. As atitudes que sempre tomei na vida, foi por achar que era o certo a ser feito; nunca precisei do medo do inferno ou da promessa do paraíso para tutelar minha moral e minha ética. E quanto mais conheço a história, mais me convenço de que, se as religiões ajudaram nos primeiros passos dos homens das cavernas rumo à sociedade, agora impedem novos passos para que esta mesma sociedade continue a progredir.

AF disse...

Quarto Cavaleiro,

do movimento negro, que cada vez mais tem tomado força (talvez porque seriam duplamente minorias), ou faça melhor: trabalhe como agente carcerário e veja o comportamento dos prisioneiros negros (que não tem muita diferença do dos outros prisioneiros).

Você já foi lá para saber? rs (brincadeira)

Observe uma parada gay para você ver a quantidade de branco que há lá.

Observe as nações africanas também, como a maioria tem leis contra o homossexualismo.

Muitos negros falam que homossexualismo é até coisa de branco e na África eles são chamados até de traidores da raça.

Não digo que não existam negros gays. Claro que existem. Do mesmo jeito que existem brancos que tem QI baixo, que estão na linha de pobreza, mas parece ser minoria.

Não se pode negar, esse fato e que nas nações africanas, o homossexualismo e o aborto são reprimidos.

Você foi lá para saber? (risos)

Não, mas por curiosidade já observei, o que não me torna gay, na vida real e na internet, aqui e em outros países também.

Antes de responder a isso, eu farei uma pergunta: será que o esquerdismo é um fenômeno mais de classe média branca?...

Com certeza e o altíssimo número de brancos protestando nas universidades, e como o próprio Mr. X. demonstrou O Progressimo é branco (neste tópico, ninguém comentou sobre isso, sobre os erros dos brancos que estão atraindo tudo isso... só ficaram naquelas discusões de que negros tem QI baixo, e blá blá blá.)

Isso que você disse parte de uma correlação falsa. Realmente os negros que descendem de tribos africanas poligínicas (não são todos) têm grandes níveis de testosterona, enquanto JOVENS! Com o tempo, o negro tende a ter menos níveis testosterona que o eurodescendente. E se é a tal hormônio que define a sexualidade do indivíduo, coitados dos asiáticos! (risos)
As causas do homossexualismo não são fáceis assim de serem definidas e tal comportamento já foi constatado em todas as sociedades humanas. Mas eu tenho certeza de que há uma correlação forte entre esquerdismo moderno e "surtos" de homossexualismo numa população, nada mais óbvio, já que o esquerdismo é a ideologia da inversão. O pior não é nem isso, mas sim séculos vindouros de esquerdismo e o que tal sistema social selecionaria de seres humanos para as gerações futuras. Isso enquanto existirem gerações futuras... (risos)


Quando eu disse sobre hormônios, foi só uma especulação sobre o porquê do homossexualismo não pegar muito entre negros, de qualquer maneira, é fato que existem uma minoria de gays negros e que o homossexualismo não pega muito lá na África.

AF disse...

Bárbara,

Eu sou contra as paradas gays, já disse várias vezes, e portanto sou contra a normalização desta sexualidade desviante, e da propaganda sobre ela, que serve como apologia ao comportamento em questão.

O fato de você ser contra paradas gays não isenta o fato de que nações negras, em sua maioria, reprimem o homossexualismo e o aborto, mesmo, algumas dessas nações sendo esquerdistas, enquanto nas nações brancas é o contrário, como as nossas branquinhas Marta Suplicy e Maria do Rosário da vida, querem, a todo custo, este exemplo.

Não isenta o fato de haver muitas feministas brancas protestando na rua, mostrando os seios, querendo impor seus interesses, aborto, destruir os valores morais da sociedade, etc.

No entanto, não se pode esquecer que diversos gays, contribuíram enormemente para o avanço cultural e tecnológico do Ocidente.

Não se pode esquecer de que negros contribuiram até mais, culturalmente também.

Já vi uma teoria de que, pelo fato dos gays, em grande parte, não dispensarem energia com família, casamento, filhos, estariam mais predispostos a contribuir de outra maneira a sociedade em que vivem.
Isto, claro, os gays até algumas décadas atrás. Porque a partir de 60...


Ah, eu num vou nessa não. Pode ser até que tenha poucos gays assim, mas prefiro não arriscar.

Gays são uma minoria da população e já correspondem a boa parte das doenças transmissíveis sexualmente, como AIDS.

Tem fantasias sexuais bizarras.

A abusam e muito de crianças inocentes, havendo até partidos gays que querem normalizar a pedofilia. Neste caso por exemplo, os ateus e a mídia não dizem um A sobre isso, só ficam acusando a igreja de pedofilia (quando em muitos casos são padres homossexuais e o abuso por parte deles, comparado ao da igreja é muito maior).

Você entende também, Bárbara, onde eu quis chegar?

AF disse...

Microempresário,

E quanto mais conheço a história, mais me convenço de que, se as religiões ajudaram nos primeiros passos dos homens das cavernas rumo à sociedade, agora impedem novos passos para que esta mesma sociedade continue a progredir.

Por quê impedem novos passos para que a sociedade continue a progredir?

E essas atitudes dos ateus em promoverem, em sua maioria, o aborto, homossexualismo, feminismo, esquerdismo, multiculturalismo, até mesmo o islã, liberação da maconha, destruir o cristianismo, etc.?

AF disse...

Bárbara,

Só mais uma coisa, quando disse: 'este exemplo', o link saiu errado. É este daqui: http://juliosevero.blogspot.com/2011/12/com-apoio-do-governo-e-da-onu-rede.html

Microempresário,

Só mais duas perguntinhas: Você falou que não se sente a vontade pelo que falamos dos ateus, mas o que você achou da atitude daquele ateu idiota Daniel Fraga e de muitos que promovem essas coisas e dizem barbaridades dos cristãos?

Como você quer que o movimento ateu não seja alvo de críticas se os ateus, em sua maioria, parecem promover essas coisas já faladas?

Anônimo disse...

Microempresário,
disse que ''ateu é coisa de judeu comunista que odeia a civilização ocidental'', é verdade...
No fundo a desenraizamento religioso dos ocidentais foi provocado pelos judeus e pelos comparsas brancos esquerdistas.
Agora, eu penso que será um grande atraso se um povo não conseguir superar a lógica ''ateísmo/agnostismo vs baixa fecundidade'', em um mundo onde a religião perder a importância não como crença mas como obrigatoriedade oficial (com igreja, rituais) aumentaria o direito de escolha.
Parece que isso está acontecendo nos EUA e na Europa, talvez esteja certo, um povo que não acredita em nada, até mesmo num Deus, seja lá como for, não se apegaria também a uma etnocultura.
Eu não quero uma sociedade atéia ou católica ou religiosa, quero uma sociedade independente da fé, onde se possa escolher que fé seguir.

Silvio disse...

X, às vezes você se supera.
Não vale chorar, hein, cambada: http://www.zshare.net/audio/97168931a881678c/

Ho-ho-ho, Boas Festas, etc etc...

Rovison disse...

"Inacreditável como a direita média brasileira consegue ser tão idiota."

Quando me referi a uma extrema direita antirreligiosa que deve ser combatida tinha como alvo certos grupos que fazem ataques gratuitos e irracionais às religiões, especialmente, ao cristianismo. Penso que atacar a moral e a tradição cristã não é uma estratégia inteligente para frear o avanço da agenda esquerdista.
A direita que defendo é aquela baseada nos valores da ética cristã, no capitalismo de livre mercado, no direito dos povos de quererem preservar sua cultura e seu patrimônio genético e de não quererem a dissolução de seus estados nações através de multiculturalismo, assimilacionismo e governo mundial, e o combate sistemático a toda ideologia esquerdista.

Microempresário disse...

Caro AF, vc quer mesmo saber porque ou como a religião obstrui o progresso ? Já ouviu falar em Galileu ?

Mas, para dar uma resposta mais séria, minha maior crítica à religião é que ela dá suporte para que pessoas como você pensem e ajam como se suas convicções pessoais fossem a única verdade, que deve ser imposta a todos. Dá suporte para grupos de pessoas agirem fora da lei, porque se consideram "escolhidos". Dá suporte para juízes atropelarem a lei, alegando que suas crenças pessoais são mais importantes. Dá suporte para todo tipo de racismo e de preconceito (Você acha que os membros da Ku-klux-klan eram ateus?)

Então, coisas assim nem me darei ao trabalho de responder:
"E essas atitudes dos ateus em promoverem, em sua maioria, o aborto, homossexualismo, feminismo, esquerdismo, multiculturalismo, até mesmo o islã, liberação da maconha, destruir o cristianismo, etc.?"

Só faltou dizer que os ateus são responsáveis pelo tsunami que destruiu a usina de Fukushima, pelo mau desempenho do Felipe Massa na Ferrari e pelo mensalão.

Bárbara disse...

>"O fato de você ser contra paradas gays não isenta o fato de que nações negras, em sua maioria, reprimem o homossexualismo e o aborto"

Não quis dizer o contrário, mas é isso mesmo. O que quis cogitar, entre linhas, é que TALVEZ sociedades que possuam um contingente de homossexuais, onde embora tenham restrições quanto a sua sexualidade, mas disponham de liberdade e segurança para atuarem como cidadãos prestativos, que possam vir a ser, à sua Pátria, possa ser a longo prazo, vantajoso para tal sociedade em questão, dada a teoria postada por mim anteriormente.

>"enquanto nas nações brancas é o contrário, como as nossas branquinhas Marta Suplicy e Maria do Rosário da vida, querem, a todo custo, este exemplo."

Marta Suplicy e a tal Maria são brasileiras. Brasil não é uma nação branca. Mas isto é só observação. Você têm razão. Os brancos puxam o barco de lixo do esquerdismo.

>"Não se pode esquecer de que negros contribuiram até mais, culturalmente também."

Disso eu discordo plenamente!!!!
Se considerar a proporção de gays e lésbicas no Ocidente, em séculos passados, e quantos contribuíram intelectualmente para a sociedade, é muito similar a proporção e judeus enquanto minoria. Aqui, não estou classificando gays como uma raça, ou sub - raça privilegiada intelectualmente. Tão pouco estou em defesa deles e suas militâncias nojentas.
Mas estou apontando um fato. Há célebres escritores, compositores, artistas e outros da alta cultura gays (mas não me refiro a bichonas repulsivas como estes estilistas de merd* que temos hoje)


>"Gays são uma minoria da população e já correspondem a boa parte das doenças transmissíveis sexualmente, como AIDS.
>"Tem fantasias sexuais bizarras.
A abusam e muito de crianças inocentes, havendo até partidos gays que querem normalizar a pedofilia."

Eu já havia dito isto por aqui. Você têm razão. Isto tudo é repulsivo. Mas não pode esquecer que não se trata de ser a favor do homossexualismo, mas apenas encontrar uma maneira de se tirar proveito desta população, pelo menos entre as nações brancas. Vetar direitos políticos, expressões públicas de afeto entre eles, e punir severamente manifestações de rebeldia, pode ajudar.

Conhecem este blog?:
http://aryanfuturism.blogspot.com/

O blogueiro é um britânico gay, da Nova Direita.

>"Você entende também, Bárbara, onde eu quis chegar?"

Oh, yes!
Pura hipocrisia destes cretinos!
Eles que vão aprender a se lavar, antes de vir ditar regras!!!

AF disse...

Microempresário,

Caro AF, vc quer mesmo saber porque ou como a religião obstrui o progresso ? Já ouviu falar em Galileu ?

Sim e você já ouviu falar que Galileu foi contra o concenso aristótélico daquela época e a academia científica o entregou a igreja?

Mas, para dar uma resposta mais séria, minha maior crítica à religião é que ela dá suporte para que pessoas como você pensem e ajam como se suas convicções pessoais fossem a única verdade, que deve ser imposta a todos.

E o que há de mais nisso? Como você sabe o que é bom ou ruim? O que define isso?

Você também tem que estar com uma moral absoluta para criticar a outra. Os ateus que se dizem relativos moralmente (mas muitas vezes não são), tem que estar absolutamente corretos moralmente para poder então, criticar a moral alheia. Por quê criticas a minha moral e a dos cristãos?

Dá suporte para grupos de pessoas agirem fora da lei, porque se consideram "escolhidos".

Ahn? Poderia explicar mais detalhadamente essa parte?

Dá suporte para juízes atropelarem a lei, alegando que suas crenças pessoais são mais importantes.

E como isso te prejudica? Qual é a sua base moral para criticar isso?

Parecem que os ateus estão mais preocupados com casos como o da Justiça que deu o direito a uma estudante adventista de faltar aulas, do que a invasão mulçumana, com as barbaridades que os mulçumanos fazem (aliás, os ateus são muito corajosos em criticar o cristianismo, mas raramente criticam o islã).

Dá suporte para todo tipo de racismo e de preconceito (Você acha que os membros da Ku-klux-klan eram ateus?)

Os ensinamentos de Jesus não falam nunca para agir como os membros da Ku Klux Klan agiam. Eles não eram cristãos.

Então, coisas assim nem me darei ao trabalho de responder:
"E essas atitudes dos ateus em promoverem, em sua maioria, o aborto, homossexualismo, feminismo, esquerdismo, multiculturalismo, até mesmo o islã, liberação da maconha, destruir o cristianismo, etc.?"

Só faltou dizer que os ateus são responsáveis pelo tsunami que destruiu a usina de Fukushima, pelo mau desempenho do Felipe Massa na Ferrari e pelo mensalão.


É claro que você não vai dar ao trabalho de responder. É fato que a maioria dos ateus apoiam sim essas coisas. Quando falamos isso aos ateus eles se fazem de santinhos o tempo todo, tirando o deles da reta, mas vai lá em qualquer site ateu brasileiro ou de outro país. Eles geralmente tem um campo de pesquisa para artigos e digitem "aborto" / "homossexualismo". Visitem fóruns ateus para verem o que estou falando. Olhem vídeos que defendem o aborto para verem.

E veja o que acontece com os poucos ateus que não concordam com isso e criticam.

AF disse...

Bárbara,

é que TALVEZ sociedades que possuam um contingente de homossexuais, onde embora tenham restrições quanto a sua sexualidade, mas disponham de liberdade e segurança para atuarem como cidadãos prestativos, que possam vir a ser, à sua Pátria, possa ser a longo prazo, vantajoso para tal sociedade em questão, dada a teoria postada por mim anteriormente.

Não. Veja o caso do Brasil e dos Estados Unidos. Aqui eles tem liberdades, no entanto, querem ao mesmo tempo doutrinar as nossas crianças a isso, proibirmos de criticá-los. Sem contar o comportamento errado, o abuso de crianças por parte deles, alto número de doenças, sofrimento deles (espancados por neonazistas, skinheads e traficantes) e outra: pelas evidências mostradas, brancos parecem ser muito mais vulneráveis ao homossexualismo do que negros... não acha que isso pode colaborar e muito para diminuir o número de brancos no mundo não?

Marta Suplicy e a tal Maria são brasileiras. Brasil não é uma nação branca.

Quer dizer então que se uma pessoa é brasileira ela já não é branca? Não existem brancos no Brasil?

Que bela lógica essa sua. Nem você é branca então (como você disse em um tópico aí, que é, que nasceu em Santa Catarina, etc.), você é brasileira.

O fato é: Marta Suplicy e Maria do Rosário são brancas (uma paulista e outra gaúcha). Há um alto número de brancos nas paradas gays e defendendo este comportamento. Ponto.

Isso nenhum praticamente nenhum "White Power" comenta, igual disseram no post anterior também: se preocupam mais com os defeitos dos negros do que com o baixo número de filhos dos brancos e a homossexualidade.

Esse comentário seu também me lembra uma coisa: esses arianos, neonazistas white power da vida são engraçados: ficam naquelas eternas discusões sobre a origem dos brancos, havendo muitas discordâncias, tipo uns acham que veio do lugar / tribo X, outros de Y e são extremamente perfeccionistas, querendo achar um branco perfeitinho, limpinho, que não teve nenhum contato com outras raças, ou seja: chifres em cabeças de cavalo.

O Mr. X., também já até comentou do preconceito de brancos contra brancos.

Era engraçado na Alemanha nazista, as exigências para ser um ariano, o despreso de Hitler por outras nações brancas e faziam até expedições ao Tibete. Veja nesta série, se puder o quanto muitos eram ocultistas e viviam no mundo da lua.

Você têm razão. Os brancos puxam o barco de lixo do esquerdismo.

Sim, puxam, mas há esquerdismo também na África e na Ásia, mas o foco aqui é que, por mais que sejam esquerdistas outras nações onde há outras raças de negros e asiático, essa idéia de homossexualismo não pega muito. Não pega muito também essa idéia de feminismo e multiculturalismo. Curioso, não?

Chesterton disse...

Microempresario, você está pensando torto.

AF disse...

Disso eu discordo plenamente!!!!
Se considerar a proporção de gays e lésbicas no Ocidente, em séculos passados, e quantos contribuíram intelectualmente para a sociedade, é muito similar a proporção e judeus enquanto minoria. Aqui, não estou classificando gays como uma raça, ou sub - raça privilegiada intelectualmente. Tão pouco estou em defesa deles e suas militâncias nojentas.
Mas estou apontando um fato. Há célebres escritores, compositores, artistas e outros da alta cultura gays (mas não me refiro a bichonas repulsivas como estes estilistas de merd* que temos hoje)


Para colaborar então tem sempre que ser um escritor, fazer artigos científicos, e tal?

Em séculos passado o homossexualismo era mais reprimido havia menos, provavelmente porque o ocidente era bem mais "cristianizado" do que hoje.

OS negros não colaboram então não? Para colaborar tem que ser sempre intelectual? Não custam nada inventar uma musiquinha, um estilo, viver em paz (como muitos negros viviam e ainda vivem), trabalhar, ser um segurança, vigia, ir a igreja, etc., não, Bárbara?

Muitos grupos White Power dos EUA defendem esse país sem negros, mas eu não consigo enxergar os Estados Unidos sem os bons e verdadeiros negros, como os talentosos esportistas, jogadores da NBA, cantores, Allen West, etc. Os EUA perderiam e muito sua identidade. Nem mesmo o Brasil.

Querem contornar esse problema dos negros?? Dêem leis iguais a todos, sem apoio a minoria, invistam em meios de aperfeiçoar o aprendizado ao invés de dar direitos iguais e colocarem computadores na escola, achando que isso é algo mágico.

Já vi uma notícia de que o curso de ciências avançadas nos EUA acabou por causa dos negros, mas acredito que tem muito mais haver com o esquerdismo dos brancos do que os negros. Dividam as classes com os alunos mais e menos talentosos e se preocupem em investir em bons meios de aprendizado ao invés de procurar água na Lua. É muito melhor.

Quando a Inglaterra, uma nação branca (quer dizer, não totalmente agora), tentou impor seus interesses gays a uma nação africana, um líder lá deu uma boa resposta, mesmo sabendo que pode haver retaliações. Eram só ter feito isso também.

O Mr. X. também já demonstrou o preconceito de brancos contra brancos e um episódio em que os negros deram um show, votando, em sua maioria contra o casamento gay na Califórnia e os brancos, a favor.

Eu já havia dito isto por aqui. Você têm razão. Isto tudo é repulsivo. Mas não pode esquecer que não se trata de ser a favor do homossexualismo, mas apenas encontrar uma maneira de se tirar proveito desta população, pelo menos entre as nações brancas. Vetar direitos políticos, expressões públicas de afeto entre eles, e punir severamente manifestações de rebeldia, pode ajudar.

O Brasil e os Estados Unidos estão indo nessa e já tá vendo o resultado.

Conhecem este blog?:
http://aryanfuturism.blogspot.com/

O blogueiro é um britânico gay, da Nova Direita.


Ver um gay inglês branco fazendo isso é como ver um negro racista.

Sem contar que essa nova direita, é igual ao novo direito no judiciário (onde tudo pode ser relativo), nova era, nova ordem mundial.

Oh, yes!
Pura hipocrisia destes cretinos!
Eles que vão aprender a se lavar, antes de vir ditar regras!!!


Que bom. Cada raça tem suas qualidades e os brancos não são tão perfeitos assim, assim como os negros não são tão imperfeitos... rs

Chesterton disse...

ME, se a religião prejudica a ciência, me mostre os progressos científicos do mundo ateu até hoje.

Microempresário disse...

Impressionante como os métodos do AF são idênticos aos da esquerda que ele tanto critíca.


- Incluir culpa de terceiros, como se a culpa de um tirasse a culpa de outro:
Sim e você já ouviu falar que Galileu foi contra o concenso aristótélico daquela época e a academia científica o entregou a igreja?

Isso torna a igreja inocente?


- Transferir a responsabilidade:
E o que há de mais nisso? Como você sabe o que é bom ou ruim? O que define isso?

Eu não sei. Os outros também não sabem. Por isso acho que ninguém deve agir como se soubesse.


- Transformar a acusação em outra:
Você também tem que estar com uma moral absoluta para criticar a outra.

Não estou criticando a sua moral. Estou criticando o fato de você se arrogar o direito de impor suas crenças aos outros.


- Impor exigências descabidas ou impossíveis aos outros (mas não a si próprio)
Os ateus que se dizem relativos moralmente (mas muitas vezes não são), tem que estar absolutamente corretos moralmente para poder então, criticar a moral alheia. Por quê criticas a minha moral e a dos cristãos?

Não existe moral absolutamente correta, este é meu ponto.


- Fazer-se de desentendido:
Dá suporte para grupos de pessoas agirem fora da lei, porque se consideram "escolhidos".
Ahn? Poderia explicar mais detalhadamente essa parte?

Que tal, a título de exemplo, grupos auto-intitulados "cristãos" que realizam atentados (matando gente) em clínicas de aborto ?


Dá suporte para juízes atropelarem a lei, alegando que suas crenças pessoais são mais importantes.
E como isso te prejudica? Qual é a sua base moral para criticar isso?

Vivemos em um estado laico, um juiz diz que sua fé pessoal está acima da lei, e vc me pergunta qual o problema ?



- De novo, misturar casos e criar "hierarquias" de assuntos (vc não pode falar X porque Y é mais importante):
Parecem que os ateus estão mais preocupados com casos como o da Justiça que deu o direito a uma estudante adventista de faltar aulas, do que a invasão mulçumana, com as barbaridades que os mulçumanos fazem (aliás, os ateus são muito corajosos em criticar o cristianismo, mas raramente criticam o islã).

Eu não estou preocupado com estudantes adventistas (mas se vc me perguntar, discordo da decisão neste caso; isto responde sua pergunta anterior sobre "o que me prejudica" um juiz impor sua religião?) e discordo igualmente do islamismo, do cristianismo e do judaísmo na medida em que cada um deles se impõe como um "poder paralelo" ao estado.


- E, para encerrar, a conhecida "falácia do verdadeiro esquerdista" (ou do "verdadeiro cristão")

Os ensinamentos de Jesus não falam nunca para agir como os membros da Ku Klux Klan agiam. Eles não eram cristãos.

Claro. Jesus também não mandou queimar bruxas, a Inquisição Espanhola não era cristã. As forças do papa que invadiram Beziers e Carcassone não eram cristãs, também. O Cardeal Leme que apoiava a ditadura de Getúlio Vargas não era cristão. George W. Bush disse que Deus o aconselhou a invadir o Iraque, mas Bush não é cristão. O verdadeiro cristão está sempre certo, e sempre que alguém apontar um erro cometido por um cristão, basta dizer "Esse não é um verdadeiro cristão!"


Olha, é tão idêntico aos que defendem Stálin ou Fidel Castro, que chega a ser risível.

Microempresário disse...

Chesterton, não existe "mundo ateu". Alguns países europeus conseguiram, a duras penas, quase chegar a um estado laico, onde a influência das igrejas no mundo civil e governamental é relativamente pequena. Nos EUA e na América Latina, embora muitos papéis digam "estado laico", a realidade está longe disso. No mundo muçulmano, nem preciso dizer.

Existem bons cientistas ateus, bons cientistas cristãos, bons cientistas judeus, etc. Não tenho uma lista nem pretendo procurar. Mas acho que a ciência, de modo geral, progride mais quando a religião não se intromete.

Que tal eu devolver a pergunta? Quais os benefícios que os teólogos cristãos trouxeram para a humanidade?

Bárbara disse...

EEEEEEEEEEPPPPAAAAAA!!!!!
EEEEEEEEPPPPAAAAAAAA!!

Pêra lá AF, vc é inteligente, me parece, mas não está me entendendo!!!!

Vamos devagar:

>"Aqui eles tem liberdades, no entanto, querem ao mesmo tempo doutrinar as nossas crianças a isso, proibirmos de criticá-los."

Eu deixei claro, acredito, que eles podem ter liberdades enquanto indivíduos atuantes na sociedade, enquanto trabalhadores. Disse depois sobre proibições às suas militâncias e apologias. Preste atenção!!! (vou ir um pouco mais: não seria a favor da prisão, encarceramento de gays, como se fosse criminalizar suas preferências sexuais. O que fizeram com o Wilde e Turing, é de partir o coração).

Até aqui tudo bem????

>" pelas evidências mostradas, brancos parecem ser muito mais vulneráveis ao homossexualismo do que negros..."

Quais evidências? Cientificas?

>"Quer dizer então que se uma pessoa é brasileira ela já não é branca? Não existem brancos no Brasil?"

Você falou "nações brancas" e em seguida, "como as brasileiras". Só observei que isso aqui, não é uma nação branca, embora hajam brancos aqui, e alguns (ou muitos) ativistas pró- homossexualismo.


>"Há um alto número de brancos nas paradas gays e defendendo este comportamento. Ponto."

Não sei. Nunca estive numa. Mas pelas fotos que já vi, em SP e na Califórnia, aparecem muitos mestiços, muitos de pele clara.

>"nações onde há outras raças de negros e asiático, essa idéia de homossexualismo não pega muito. Não pega muito também essa idéia de feminismo e multiculturalismo. Curioso, não?"

Sim, curioso.

>"Para colaborar então tem sempre que ser um escritor, fazer artigos científicos, e tal?"

Mas que droga!!! Todo mundo gosta de implicar comigo por aqui!!!!?????
(com exceção de você, Rovison)

Vou deixar clara uma coisa: Os grandes gênios, seja qual for a área, são responsáveis pelos saltos que uma população ou nação dá. Mas o mérito pela construção da civilização, é das pessoas comuns, aquelas que optam por viver com simplicidade, uma vida correta, aquelas que criam seus filhos com amor e retidão, aquelas que creem, que têm fé, aquelas que trabalham e gostam disso. É por isso que dou créditos a raça. São os indivíduos médios os responsáveis pelo real progresso.

No entanto, o que quis dizer, é que do mesmo modo que tanto se enfatiza, por exemplo, a contribuição dos judeus ao desenvolvimento cientifico do Ocidente, exponho aqui, algo que já é sabido de muitos: os gays, em épocas passadas, enquanto grupo minoritário que sempre são, também são bem representados em áreas da alta cultura.

>"Em séculos passado o homossexualismo era mais reprimido havia menos, provavelmente porque o ocidente era bem mais "cristianizado" do que hoje. "

Eu também acredito que haviam muito menos gays em épocas remotas. E talvez tenha sido esta repressão que levava alguns gays, a optarem por uma vida discreta, se empenhando em escrever, estudar, etc.

>" Não custam nada inventar uma musiquinha, um estilo, viver em paz (como muitos negros viviam e ainda vivem), trabalhar, ser um segurança, vigia, ir a igreja, etc., não, Bárbara?"

Quantas músicas do "estilo negro" você curte???? Eu prefiro Tchaikovsky.

>"O Brasil e os Estados Unidos estão indo nessa e já tá vendo o resultado."

Desculpe, AF, mas não estou vendo desta maneira.

>"Ver um gay inglês branco fazendo isso é como ver um negro racista."

Não entendi. Poderia me explicar?

>"Cada raça tem suas qualidades e os brancos não são tão perfeitos assim, assim como os negros não são tão imperfeitos... rs"

Você tem o direito a ter a opinião que quiser. Eu só tenho preferência pela minha raça.

Bárbara disse...

Aqui está a maneira como penso:

http://www.youtube.com/watch?v=HxCA5xKC6lc

Chesterton disse...

Mas acho que a ciência, de modo geral, progride mais quando a religião não se intromete.

chest- esta crença é fundamentada em algum fato comprovável ou se baseia na fé?

Que tal eu devolver a pergunta? Quais os benefícios que os teólogos cristãos trouxeram para a humanidade?

chest- o arcabouço filosófico de tudo que você vê em volta de si.

Recomendo vivamente esse livro (há partes até no youtube)

http://www.amazon.com/Catholic-Church-Built-Western-Civilization/dp/0895260387

Quarto Cavaleiro disse...

AF,
Eu já conheci o ambiente de diretórios estudantis e a quantidade de negros gays que eu via era desproporcional até mesmo à presença de indivíduos de tal grupo na universidade. Era difícil debater com eles exatamente pelo fato de serem um "combo minoria" e terem a permissão social de apelarem para o rotulamento e para a gritaria.
Quanto ao homossexualismo em presídios, pergunte a um agente carcerário ou a um policial e tire suas conclusões.
"Observe as nações africanas também, como a maioria tem leis contra o homossexualismo."
Sim. Até 9 anos atrás a maioria dos estados norte-americanos também tinha leis semelhantes, até 1967 o reino do politicamente correto (Inglaterra) também, até 1993 era crime ser gay na Rússia e por aí vai.
"Muitos negros falam que homossexualismo é até coisa de branco e na África eles são chamados até de traidores da raça."
E entre os grupos supremacistas brancos o homossexualismo é descrito como um instrumento de dominação judaica e os gays brancos também são chamados de traidores da raça. O fato de haver gente que acredita nessas coisas as torna verdadeiras?

Quarto Cavaleiro disse...

"Não digo que não existam negros gays. Claro que existem."
Do mesmo jeito que existe entre os muçulmanos e os asiáticos, só que muitos não se revelam para não serem discriminados em suas comunidades, pelo menos até o triunfo do progressismo moderno nas mesmas. E até poucas décadas atrás era assim também com os brancos.
"Não se pode negar, esse fato e que nas nações africanas, o homossexualismo e o aborto são reprimidos."
Mas por quanto tempo? No momento em que você tiver alguma noção do comportamento e da natureza humana, você verá que as falhas humanas são exatamente as mesmas em todas as raças, religiões e demais divisões humanas: há vaidade, luxúria, inveja, ódio... E aí você verá o quanto é perda de tempo insistir nesse discurso de culpar os brancos ou os ateus pelo homossexualismo, pelo feminismo, pelo aborto... As causas da normalização desses comportamentos são muito piores do que você pode imaginar.

Quarto Cavaleiro disse...

Eu nem me apresentei ainda e estou mandando brasa no espaço de comentários deste blogue. Os temas das postagens do autor, Mr X, são importantíssimos, o autor, além de escrever bem, compreende os malefícios do progressismo e a herança do "admirável mundo novo" que ficará às gerações futuras. Só que no navio dos tolos que é o Ocidente moderno, quando falar desses assuntos e das conseqüências de tais não geram desprezo, ameaças, rotulamentos e até mesmo processos judiciais, acabam gerando discussões inúteis onde as pessoas trazem trivialidades à tona e passam a discuti-las atribuindo a elas uma importância que não têm. Há gente que prefere discutir as diferenças hormonais ou de QI entre as raças, se uma raça é inferior ou não, se religião é boa ou ruim, se judeus, ateus ou brancos são ruins ou bons... Enquanto isso, continuamos na torre de babel, trabalhando 5 meses por ano para pagar impostos, vemos uma classe de pessoas concentrando poderes e construindo uma sociedade à sua imagem e semelhança - com considerável apoio a isso -, um Estado cada vez mais poderoso, o descrédito dos poderes intermediários, a corrupção moral, estamos perdendo até o direito de educar nossas crianças...

Rovison disse...

Boas observações, Quarto Cavaleiro.

Kryptonita disse...

A consciência, em dois momentos:

1) Em fuga

Tomorrow, and tomorrow, and tomorrow
Creeps in this petty pace from day to day
To the last syllable of recorded time;
And all our yesterdays have lighted fools
The way to dusty death. Out, out, brief candle!
Life’s but a walking shadow, a poor player
That struts and frets his hour upon the stage,
And then is heard no more. It is a tale
Told by an idiot, full of sound and fury,
Signifying nothing.

(O amanhã, o amanhã, o amanhã,
avança em pequenos passos, de dia para dia,
Até a última sílaba da recordação,
E todos os nossos ontens
iluminaram para os loucos
O caminho da poeira da morte.
Apaga-te, apaga-te, tocha fugaz!
A vida não é mais que uma sombra que passa, um pobre palhaço
Que se pavoneia e se agita uma hora em cena,
E, depois, não se ouve mais falar dele. É uma história
Contada por um idiota, cheia de som e fúria,
Significando nada.)

Shakespeare, Macbeth, Ato V, Cena V.

2) Em encontro

I fled Him, down the nights and down the days;
I fled Him, down the arches of the years;
I fled Him, down the labyrinthine ways
Of my own mind; and in the mist of tears
I hid from Him, and under running laughter.
Up vistaed hopes I sped;
And shot, precipitated,
Adown Titanic glooms of chasmèd fears,
From those strong Feet that followed, followed after.
But with unhurrying chase,
And unperturbèd pace,
Deliberate speed, majestic instancy,
They beat—and a Voice beat
More instant than the Feet—
‘All things betray thee, who betrayest Me.’

(Dele fugi, noites e dias adentro;
Dele fugi, pelos arcos dos anos;
Dele fugi, pelos caminhos dos labirintos
De minha própria mente; e no meio de lágrimas
Dele me ocultei, e sob riso incessante.
Por sobre esperanças panorâmicas corri;
E lancei-me, precipitado,
Para baixo de titânicas trevas de temores abissais,
Para longe daqueles fortes Pés que seguiam, seguiam após mim.
Mas com desapressada perseguição,
E com inabalável ritmo,
Deliberada velocidade, majestosa urgência,
Eles marcavam os passos – e uma Voz insistia
Mais urgente que os Pés -
“Todas as coisas traem a ti, que traíste a Mim".)

Francis Thompson, The Hound of Heaven, primeira estrofe.

Um ótimo Natal a todos.

AF disse...

Microempresário,

Impressionante como os métodos do AF são idênticos aos da esquerda que ele tanto critíca.

O microempresário acha que estou usando métodos da esquerda, quando são os ateus que usam defendem coisas que a esquerda defende, como aborto, homossexualismo, etc.

O microempresário está fazendo exatamente o que eu disse: se fazer de santinho... e está achando que vai ser eficiente e me detonar e que estou usando supostas táticas e ataque ao argumentador, mas não disse um A sequer do que os ateus, em sua maioria, defendem.

O microempresário ignora que o assunto começou quando comecei a criticar ateus como o Daniel Fraga, que defendem em sua maioria o aborto, mas não disse nada sobre este evidente fato.

O microempresário, ao invés de condenar esse fato ou reconhecer que infelizmente é assim prefere usar as mesmas técnicas que ele mesmo está usando: "se fazer de desentendido", "transferir a responsabilidade", "transformar uma acusação em outra", "incluir a culpa a terceiro".

Para quem diz: "Só faltou dizer que os ateus são responsáveis pelo tsunami que destruiu a usina de Fukushima, pelo mau desempenho do Felipe Massa na Ferrari e pelo mensalão.", quando eu disse: ""E essas atitudes dos ateus em promoverem, em sua maioria, o aborto, homossexualismo, feminismo, esquerdismo, multiculturalismo, até mesmo o islã, liberação da maconha, destruir o cristianismo, etc.?", realmente, devo estar usando muito estas técnicas.

Vamos lá:

Isso torna a igreja inocente?

Claro que não. A igreja errou. Muitas igrejas são contaminadas por valores anti-cristãos. Existem até igrejas que defendem o homossexualismo.

Em teoria a igreja não poderia fazer isso, mas fez e errou. Não estou falando que era inocente. Mas ninguém conta o outro lado que é mostrado nos livros de história, de que a academia científica da época o denunciou e de que ele foi contra os princípios aristotélicos da época.

Isso também os isenta?

- Transferir a responsabilidade:
E o que há de mais nisso? Como você sabe o que é bom ou ruim? O que define isso?


Você reclamou e acusou falsamente de "que pessoas como você pensem e ajam como se suas convicções pessoais fossem a única verdade, que deve ser imposta a todos", então tem que explicar o que há de errado nisso, como sabe se é bom ou ruim e o que define isso, o embasamento. Argumente, não diga que nós fazemos tal coisa sem justificar porquê é bom ou ruim.

Mas o pior é o que você disse agora. Sua ‘excelente’ justificativa depois dessa:

Eu não sei. Os outros também não sabem. Por isso acho que ninguém deve agir como se soubesse.

Não sabe e ainda reclama? Acha (mas não tem certeza (uma dica: evite dizer "acho" em argumentações... em certos casos pode até dizer, mas tem que justificar, não “achar” somente)) que ninguém deve agir como se soubesse. Ou seja, devemos agir como se não soubéssemos e ainda por cima no achismo dele, é claro.

AF disse...

- Transformar a acusação em outra:
Você também tem que estar com uma moral absoluta para criticar a outra.


Uau, está dizendo que estou transformando uma acusação em outra quando você mesmo está fazendo isso agora?

Se criticas algo, tem que estar com embasamento a isso, assim como nós cristãos que criticamos o aborto, homossexualismo, temos nosso embasamento moral que é Deus. Qual é o seu embasamento para nos criticar?

Não estou criticando a sua moral. Estou criticando o fato de você se arrogar o direito de impor suas crenças aos outros.

Falsa acusação de novo.

E quem disse que quero impor minhas crenças aos outros? Quem disse que cristãos querem fazer isso? Como cristão quero que todos sejam salvos, mas se não quer aceitar a Deus, não impor ou forçá-lo a nada. Mesmo se a moral cristã dissesse para “arrogar o direito de impor nossas crenças aos outros”, você teria que dizer qual é o embasamento disso ser errado, se isso é absolutamente errado, etc.

- Impor exigências descabidas ou impossíveis aos outros (mas não a si próprio)
Os ateus que se dizem relativos moralmente (mas muitas vezes não são), tem que estar absolutamente corretos moralmente para poder então, criticar a moral alheia. Por quê criticas a minha moral e a dos cristãos?

Não existe moral absolutamente correta, este é meu ponto.


Tem que estar absolutamente correto de que o relativismo moral é a solução e de que não existe moral absolutamente correta, este é meu ponto. Não quero impor nada disso aos ateus, como você falou e está claramente transformando uma acusação em outra.

É mentira que para estar relativo moralmente tem que estar absolutamente correto e comprovado que o relativismo é a solução? É absolutamente correto que a moral é relativa então? É absolutamente correto que não existe moral absolutamente correta?

AF disse...

- Fazer-se de desentendido:
Dá suporte para grupos de pessoas agirem fora da lei, porque se consideram "escolhidos".
Ahn? Poderia explicar mais detalhadamente essa parte?


Não venha com ataques ao argumentador (de novo). Eu realmente não entendi o que você quis dizer, o que pode acontecer em qualquer lado e pedi para que você explicasse que eu teria o prazer de contra argumentar depois, mas não foi o que você fez e sim, me acusar de usar tais técnicas, não respondendo o fato de que a maioria dos ateus defendem aborto, homossexualismo, atacam os cristãos, etc.

Se tivesse feito, teria ignorado o que falou, fingido pular de assunto ou dito: “Eu não sei. Os outros também não sabem. Por isso acho (...)”, igual você está fazendo ao não comentar das atitudes de ateus como o Daniel Fraga.

Que tal, a título de exemplo, grupos auto-intitulados "cristãos" que realizam atentados (matando gente) em clínicas de aborto ?

Antes de tudo, sobre essa questão das clínicas de aborto, só nos Estados Unidos, foram 49 milhões de bebês mortos contra 5 aborteiros mortos. Um deles era Tiller, que fez mais de 60 mil abortos. Pode ser até que aja mais alguns poucos aborteiros mortos, assim como aja mais alguns ‘poucos’ milhões de bebês mortos também. Mas os ateus parecem se preocupar muito mais com esses 5 aborteiros assassinos do que com os 49 milhões de bebês mortos. Não sei porquê, mas tenho a impressão de que você está usando uma tática que os esquerdistas também usam: pegar poucos casos e generalizar.

Uma pessoa cristã, que ama a vida e o próximo, não pode, em hipótese alguma, fazer uma coisa dessas. É uma inconsistência. E não, isso não é falácia do verdadeiro esquerdista, do verdadeiro cristão ou do escocês. É você quem está vindo com falácia da inconsistência, do tipo: pessoas que se dizem cristãs assassinaram, logo cristãos são assassinos. Se Cristo pregasse essas coisas, até entenderia, mas não é o caso.

Seria essa falácia se eu falasse: "Ah, eles não são cristãos de verdade". Mas aquelas pessoas não são cristãos se agem contra os ensinamentos de Cristo. É o mesmo que ser "ateu-criacionista" ou “a > b > c e c > a”.

Dá suporte para juízes atropelarem a lei, alegando que suas crenças pessoais são mais importantes.
E como isso te prejudica? Qual é a sua base moral para criticar isso?


Ataque ao argumentador novamente, além é claro de se fazer de santo e usar outras técnicas que ele mesmo menciona.

Onde eu disse que dou suporte a juízes que atropelam a lei? Onde?

Mesmo que eu estivesse dando suporte a isso você teria que afirmar como isso é errado. Não respondeu em que isso te prejudica e nem a base moral para criticar isso.

AF disse...

Vivemos em um estado laico, um juiz diz que sua fé pessoal está acima da lei, e vc me pergunta qual o problema ?

E qual é o problema para você? Isso está matando alguém? Não estou apoiando, estou neutro ainda em relação a isso, mas quantos juízes fazem coisas ainda piores do que isso como liberar bandidos? Será que vocês se preocupam mais com esse caso do que com esses problemas do nosso judiciário?

- De novo, misturar casos e criar "hierarquias" de assuntos (vc não pode falar X porque Y é mais importante):
Parecem que os ateus estão mais preocupados com casos como o da Justiça que deu o direito a uma estudante adventista de faltar aulas, do que a invasão mulçumana, com as barbaridades que os mulçumanos fazem (aliás, os ateus são muito corajosos em criticar o cristianismo, mas raramente criticam o islã).


Foi você quem disse e fez a falsa acusação "dá suporte para juízes atropelarem a lei [que lei?, que cristão(ões) que dão suporte a isso?, qual(is) evidência(s)?], alegando que suas crenças pessoais são mais importantes [que crenças pessoais importantes?, foi por isso que citei aquele caso, se é realmente de coisas assim que estás falando mesmo, para mostrar em que mais se preocupam, pois o que é mais grave um juiz que solta um grande criminoso ou aquele? Agora se não é aquele caso e sim outras coisas, então desculpe.].", quando isso é relevante para o assunto dos ateus apoiarem em sua maioria apoiarem o aborto, homossexualismo e dizerem barbaridades de nós cristãos, então nada como desmascarar a hipocrisia dos ateus.

Claro. Jesus também não mandou queimar bruxas, a Inquisição Espanhola não era cristã. As forças do papa que invadiram Beziers e Carcassone não eram cristãs, também. O Cardeal Leme que apoiava a ditadura de Getúlio Vargas não era cristão. George W. Bush disse que Deus o aconselhou a invadir o Iraque, mas Bush não é cristão. O verdadeiro cristão está sempre certo, e sempre que alguém apontar um erro cometido por um cristão, basta dizer "Esse não é um verdadeiro cristão!"

Em 1922 na Rússia, mais vários Cristãos foram mortos e foram vários no decorrer do século passado, mas parece que ninguém liga para eles por serem Cristãos. Cristãos não são a favor de ditadura nenhuma e sabe muito bem de falsos profetas dizendo-se enviado de Deus como George Bush. O fato dessas pessoas alegadamente se dizerem cristãs e apoiarem isso não o estraga, só estraga essas pessoas.

Olha, é tão idêntico aos que defendem Stálin ou Fidel Castro, que chega a ser risível.

Falsa acusação de novo. Não defendo esses ateus.

AF disse...

Bárbara,

Obrigado, você também é inteligente! Já vi muito seus posts aqui e desculpe qualquer coisa, não quis, de modo algum, implicar com você, ok?

Só alguns pontos:

>" pelas evidências mostradas, brancos parecem ser muito mais vulneráveis ao homossexualismo do que negros..."

Quais evidências? Cientificas?


Não tenho evidências científicas, mas isso pode-se observar facilmente.

Desculpe, AF, mas não estou vendo desta maneira.

Vou ser mais claro: no Brasil querem punir quem critica os gays, querem doutrinar nossas crianças a isso, seja pela mídia ou pela televisão (e com isso incentivá-las futuramente), querem dar direitos exclusivos aos gays, querem legalizar a adoção, que pode até aumentar o número de abuso por parte deles (e sim, isto há evidências científicas). Acha que isso vai ser bom? Acha que ser gay ou seja, colaborar e muito para o fim da raça é bom? Acha que doutrinar e impor essas coisas é bom?

Não entendi. Poderia me explicar?

Porquê um gay já sofre preconceito e colabora indiretamente para que a raça x não progrida. Um negro também sofre e se um negro também não se adaptar e não adotar o cristianismo, ele pode, assim como qualquer raça atrapalhar outras. Entendeu.

Você tem o direito a ter a opinião que quiser. Eu só tenho preferência pela minha raça.

Bárbara, entendo isso, mas você concorda que a raça branca não é tão assim, perfeita e que os negros tem suas qualidades?

AF disse...

Quanto ao resto, respondo depois, quando tiver tempo. São 3:45 da madrugada.

PS: microempresário, desculpe qualquer coisa se ofendi, mas de boa, detesto a atitude dos ateus em apoiar o aborto, homossexualismo e dizerem essas barbaridades como o Daniel Fraga disse. =/

Abraços.

Lura do Grilo disse...

Muito bom!

Bárbara disse...

>"Acha que isso vai ser bom? Acha que ser gay ou seja, colaborar e muito para o fim da raça é bom? Acha que doutrinar e impor essas coisas é bom?"

De modo algum. Você têm razão. Mas como disse: sou completamente contra a apologia ao homossexualismo. Mas também quero falar, que acho que quem colabora muito para o fim da raça, talvez sejam os heterossexuais, como você e eu, que optam pelo hedonismo, pela miscigenação, por uma vida sem responsabilidades, portanto sem filhos, sem família, pelo materialismo. Nós somos tão responsáveis quanto.

>"Porquê um gay já sofre preconceito e colabora indiretamente para que a raça x não progrida. Um negro também sofre e se um negro também não se adaptar e não adotar o cristianismo, ele pode, assim como qualquer raça atrapalhar outras. Entendeu."

Mais ou menos.

>"Bárbara, entendo isso, mas você concorda que a raça branca não é tão assim, perfeita e que os negros tem suas qualidades?"

Não a considero perfeita. Não existem pessoas perfeitas, quanto mais raças. Mas a considero superior às demais, em comparação.

>"Obrigado, você também é inteligente! Já vi muito seus posts aqui e desculpe qualquer coisa, não quis, de modo algum, implicar com você, ok?"

Fique tranquilo AF, eu só estava brincando enquanto esbravejava.
Agradeço seu elogio, e te desejo um felicíssimo Natal, a vc e sua família.

Att Bárbara

Mr X disse...

Olá a todos. Quantas discussões! Só respondendo por ora ao Microempresário que não há nenhuma hostilidade de parte minha contra os ateus. A nível individual, cada um que pense o que quiser. Só penso que o ateísmo a nível coletivo, de uma sociedade, talvez não seja suficiente para mantê-la a salvo dos ataques, seja de outra religião como o islã, seja das forças progressistas, que, nisso o AF talvez tenha razão, são ateias, ou ao menos há uma inegável conexão entre progressismo e ateísmo.

Quanto à maioria dos gays serem brancos, olhem se tiverem estômago as festas da comunidade gay em San Francisco (http://pjmedia.com/zombie/2010/11/14/nancy-pelosis-san-francisco/), são quase todos brancos. O mesmo se dá em outros locais, talvez seja apenas que os gays são menos aceitos em outras culturas mais tradicionalmente machistas como a dos mexicanos, negros, etc, enquanto os brancos progressistas não tem problema com os gays.

Quanto aos países muçulmanos, a contradição é que, embora a religião seja extremamente contrária, na prática existe muito. Talvez devido à poligamia, que restringe o acesso às mulheres...

A mesma coisa acontece nas prisões, lá o sexo não é porque todos sejam homossexuais, mas pq não tem mulher, e porque o estupro é neste caso uma forma de violência entre gangues, mais do que desejo sexual.

Não leram no outro dia sobre a gangue de negros que estupraram um velhinho mexicano de 80 anos... Certamente não se consideravam gays, se bem que, pra mim, quem come também é gay...

Bárbara disse...

>"olhem se tiverem estômago as festas da comunidade gay em San Francisco "

Nem olhei. Deve ser uma putaria daquelas!!!

>"são quase todos brancos"

Para mim, são só albinos de traços finos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

>"quem come também é gay..."

Que vocábulo mais sujo!!! Bom aluno! Tá aprendendo tudo direitinho o que eu estou ensinando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bárbara disse...

Na verdade eu deveria ter dito: Que boca suja!!!

Bárbara disse...

>"olhem se tiverem estômago as festas da comunidade gay em San Francisco "

Não quero provocar discussões, mas acabo de recordar: e a fama do nosso Carnaval????
Quer mais putaria que aquilo????

Bárbara disse...

Quero deixar dois endereços legais, que acabo de encontrar:

http://www.whiteid.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Biology_and_sexual_orientation#Biological_differences_in_gay_men_and_lesbians

Anônimo disse...

http://depoisdamanha.blogspot.com/2010/09/bissexualidade-o-sexo-do-futuro.html

Neste link dizem que 40% dos adultos americanos já experimentaram sexo bissexual.

Bárbara disse...

>"40% dos adultos americanos já experimentaram sexo bissexual."

Que putedo!!!!

Rolando disse...

Há cerca de 2 mil anos uma crença semita advinda por seitas de fanáticos invadiu a Europa e em quatro séculos estabeleceu sua hegemonia e praticamente extinguiu qualquer outro crença diferente à sua. Embora nesse processo tenha absorvido ritos e celebrações pagãs, o que a fizeram afastar-se ainda mais de suas matrizes médio-orientais. Doutrinas, dogmas e muitos tratados filosóficos-intelectuais foram produzidos, o que prontamente gerou correntes diversas que não raramente combatiam entre si (vide ortodoxia e arianismo). A religião deixou de ser uma opção individual e passou a ser questão de estado. Tudo o que não fosse cristão passou a ser considerado herético e maligno.
Com a expansão do cristianismo além mares, hoje podemos distinguir como se apresenta nos continentes. Enquanto na América, a religião ainda é algo vigoroso, se refundando em novas doutrinas pentecostais e adentrando vigorosamente na política, na Europa talvez já se possa dizer que se inicia uma era pós-cristã.
O que determinará seu futuro já pode ser analisado no presente. Sucumbirá o velho continente a uma forte onda migratória de seguidores de outra religião semita tanto ou mais fanática e retrógrada do que a cristã foi um dia? Dentre as futuras gerações islâmicas já nascidas na Europa não haverá também correntes reformistas, moralistas e radicais que talvez entrem também em conflito entre si? Será que a única arma para se combater uma religião é se aprofundando em outra religião, como propõe o texto? Algo como jogar água do mar no rio ou vice-versa. Será que uma das crises de identidade hoje da direita é que ela só abrange um segmento, ou seja, o evangelista, anti-aborto, anti-união gay, anti-legalização das drogas. Assim sendo, quem não é de esquerda, mas não carrega essas bandeiras, tampouco se encaixa na direita, tal como um Theodore Dalrymple, Janer Cristaldo e este humilde e prolixo escriba?
A única coisa que talvez seja unanimidade é que a religião é algo inerente ao ser humano. Sempre houve e sempre haverá. Talvez sob uma análise darwinística podemos dizer que foram as religiões do deserto as que mais se adaptaram às grandes nações expansionistas.

Bárbara disse...

Outro???!!!
Eu fico sobrando aqui, no meio de tanta erudição.

Gostei de seu comentário, Rolando.

Rovison disse...

Muito legal o primeiro site que tu indicaste, Bárbara.
Um abraço.

AF disse...

Bárbara,

Mais ou menos.

Mais ou menos? Ah, deixa isso pra lá, o importante é que entendestes um pouco sobre o pleonasmo que é isso: um gay, preocupado com o fim da "raça ariana".

Não a considero perfeita. Não existem pessoas perfeitas, quanto mais raças. Mas a considero superior às demais, em comparação.

Bárbara, uma coisa confesso e tenho que admitir: não gostaria que o Brasil fosse 99 ou 100% negro. Isso não seria bom e seria muito parecido com o Congo ou a Somália, mas também não gostaria que fosse 99 ou 100% de branco.

Nesse caso poderia até ter mais progresso, mais loirinhas de olhos verdes, mas por um lado seria um país como muitos países brancos por ái: um país que apoia o aborto, que apóia a homossexualidade, tem altas taxas de impostos, carga tributária (não, o Brasil, comparado com as nações 'branquinhas nórdicas' ainda não é campeão), feminista como a Suécia, certamente proibiria os pais de baterem nos filhos como na Suécia, arrancaria as crianças dos pais em baixas idades já, teria baixas taxas de natalidade, ensinaria ódio aos homens, etc.

Resumindo, um país assim, seria uma bomba relógio, para se tornar até uma África da vida, pois iriam atrair negros, árabes, iriam levar muitos brancos ao islamismo, progressismo, etc.

Até o Brasil, mais misturado, tende a ser mais conservador nessa questão do aborto, homossexualidade e feminismo, por mais que aja corrupção em nosso país.

Pelo menos uns 5 a 10% de negros na população é bom e temos que ensiná-los nossos bons costumes para que eles colaborem com a cultura e até ajudem na conservação. Coisa que acontece de certo modo nos Estados Unidos em que Estados mais misturados tendem a ser mais conservadores do que os que não são.

Como falei, não imagino uma América ou um Brasil sem os talentosos artistas negros, cantores, atores, que ajudam sim na cultura, como Will.I.Am, Akon, Michal Jackson, Usher, esportistas, atletas. etc. Não consigo mesmo.

Tem aquele caso que citei do curso de ciências avançadas que foi abolido por causa dos negros, mas ninguém mandou os brancos irem nessa de progressismo e coitadismo, pois quando a Inglaterra exigiu que países africanos adotem o homossexualismo eles deram uma ótima resposta, que os brancos, tem a aprender com os negros.

Já ouviu falar daquele ditado que crianças são grandes professores? Às vezes isso se aplica aos negros, como no caso lá da Califórnia em que brancos votaram em sua maioria a favor no casamento gay e negros a maioria contra. Negros também tem mais filhos, são mais contra a imigração ilegal. Nações africanas são em sua maioria contra o aborto.

No fundo precisamos deles. São um "mal" necessário. Os brancos querem que eles não assaltem e diminua crimes entre eles? Que olhem o que apoiem, como aborto, homossexualismo, progressismo e femimismo primeiro, pois os negros já não são muito disso não e no meio de tantos brancos se afastando de Deus, se reproduzindo pouco e adotando essas idéias, é lógico que eles vão se afastar de Deus, agredir mais, reproduzir mais, enquanto os brancos não se reproduzem, etc.

Sou mais leis iguais para todos mesmo, pois se por um lado alguns negros tendem a ter QI mais baixo e agredir mais, alguns brancos tem uma imensa falta de maldade e adoram essas ideias progressistas.

Quarto Cavaleiro disse...

AF,
"Nesse caso poderia até ter mais progresso, mais loirinhas de olhos verdes, mas por um lado seria um país como muitos países brancos por ái: um país que apoia o aborto, que apóia a homossexualidade, tem altas taxas de impostos, carga tributária (não, o Brasil, comparado com as nações 'branquinhas nórdicas' ainda não é campeão)"
Os brancos ocidentais não aderiram àquela corrente de pensamento porque carregam algo no gene que os impele a fazer tal coisa, mas sim porque uma soma bilionária foi investida na propaganda de tal ideologia, a militância progressista tomou conta da mídia e do sistema educacional e mais uma gama de fatores que, vejo eu, você ignora. Ademais a elite que financia esse sistema calculou para o processo se dar exatamente como estamos vendo hoje, o progressismo está moldando as relações humanas, o fato de você idealizar um povo "imune" ao progressismo mostra que você não tem idéia do que é essa ideologia, do que ela pode fazer e como ela se estabeleceu como ideologia dominante no Ocidente.
Se um pelotão de artilharia bombardeasse a sua casa incessantemente, uma hora ela iria cair, uma metáfora que explica bem o caso do Ocidente e da propaganda progressista de 50 anos para cá. Você idealiza os negros como um povo que eles não são. Com essa questão de aborto, nos EUA as que mais praticam são as negras, com relação ao homossexualismo, não é porque seja difícil ver um negro vestido de mulher na rua (coisa que eu discordo, vá em qualquer rua do RJ ou de Salvador para saber) que eles deixem de praticar o homossexualismo, os que praticam simplesmente têm medo de sofrer preconceito em suas comunidades porque a mentalidade progressista AINDA não chegou até elas.

Quarto Cavaleiro disse...

AF ainda,
"Will.I.Am, Akon, Michal Jackson, Usher"
Eu gosto de blues e de jazz, mas com relação a esses "artistas" aí, prove como eles ajudaram na cultura de qualquer país.
Rolando,
O que é ser de de direita para você? Defender livre-mercado?

Mr X disse...

O Michael Jackson não era branco? KKKK. Agora, acho que a questão nem é se o Brasil seria melhor se todos fossem escandinavos, não seria o Brasil. Já tivemos sorte de não termos terminado como o Haiti...

Mr X disse...

Sinceramente, me parece a maior furada isso de que 40% dos homens ja se envolveram com outros homens. Pessoalmente, nao conheco nenhum! Sao pesquisas falsas, nao deve chegar nem a 10%.

Do link do anonimo:

"O presidente eleito da Associação Psiquiátrica Americana, anunciou: “Está chegando o ponto em que a heterossexualidade pode ser vista como uma inibição”

Credo! Nao tou dizendo? Um dia vai ser obrigatorio...

Anônimo disse...

''Pelo menos uns 5 a 10% de negros na população é bom e temos que ensiná-los nossos bons costumes para que eles colaborem com a cultura e até ajudem na conservação. Coisa que acontece de certo modo nos Estados Unidos em que Estados mais misturados tendem a ser mais conservadores do que os que não são.''

Af,
o problema é que a genética é traiçoeira. Se até eu posso ter filhos ''africanos'' em comportamento,se é que me entende, quiçá a minoria negra inteligente. Se fosse negro e inteligente, me tornaria um geneticista e procuraria todos os negros que fossem como eu, com direito a pesquisa de histórico familiar buscando casos de violência, enfim, extirpar o comportamento símio predatório dos negros através da eugenia positiva intensamente programada e eugenia negativa com os não candidatos. Com a genética ficaria fácil. O problema é, será que mesmo depois de extinguir os negros ''ruins'' eles poderiam voltar em outras gerações?? O pior não é só a genética deles, a própria cultura que ''criaram'' ou foram ''incentivados'' a criar incentiva ao mau comportamento. São influenciados pela genética e cultura próprias para a própria marginalização na sociedade hospedeira.

Anônimo disse...

Mr X,
pode ser propaganda p´ro homossexualismo. Não confio nessas pesquisas de opinião que pegam 300 pessoas não sei de onde e constata que 300 milhões pensa assim ou fazem assado.

Anônimo disse...

Um negro caucasiano na genética é posível, mas um branco??

Mr X disse...

Não sei se é a cultura ou a herança maior portuguesa, mas os negros brasileiros costumam ser bem mais simpáticos do que os afro-americanos, que realmente criaram uma cultura de confrontação e ´atitude´. Bem, não todos é claro, mas muitos. No Brasil, não vejo essa separação ou antagonismo. Certamente é cultural.

Quanto à genética, seria bom poder isolar os genes da inteligência, mesmo assim, sabe-se lá. As pessoas de alto QI também causam problemas às vezes, imagine alguem de alto QI mas inclinado para a violência e o mal...

Li um artigo que dizia que a solução para a África seria mandar para lá todos os chineses excedentes, aí surgiria uma nova raça de negrasiáticos. Tipo o Tiger Woods. Outra sugestão que já li foi a de inocular as afro-americanas com esperma judeu! Ah ahah. Bem, lê-se muita loucura por aí. Nem tudo é raça, mesmo.

Anônimo disse...

No ocidente é sabido que os gays representam 90% dos soros positivos!
- pergunto eu; sera que este fenômeno também acontece na subsaharia-que ,diga-se de passagem ,é campeã em soros positivos?

Chesterton disse...

"40% dos adultos americanos já experimentaram sexo bissexual."

chest- não seria monosexual?

Chesterton disse...

Mr X, voce est´pa há muito tempo fora do Brasil, "a nivel de" ...não pode mais....(rs)

Anônimo disse...

AF,
"Nesse caso poderia até ter mais progresso, mais loirinhas de olhos verdes, mas por um lado seria um país como muitos países brancos por ái: um país que apoia o aborto, que apóia a homossexualidade, tem altas taxas de impostos, carga tributária (não, o Brasil, comparado com as nações 'branquinhas nórdicas' ainda não é campeão)"
.
.
o que ha de errado em o estado apoiar a homossexualidade e ter politicas de altos impostos-desde que estes voltem em serviços de boa qualidade ?ao meu ver no caso altos imposto este seria um problema se fosse pago só por uma parte da população - como é em países multirraciais!

Chesterton disse...

Credo! Nao tou dizendo? Um dia vai ser obrigatorio...

chest- êpa, falei primeiro!

Chesterton disse...

Acho que existem conservadores ateus, mas são poucos. Muitos são agnósticos na verdade, e muitos tem tanta ojeriza a IC que se forçam a posar de ateus quando no íntimo não têm tanta certeza.

O secularismo humanista tem um problema sério, o orgulho, quando o teísta é cauteloso e temente.

Mr X disse...

"altos imposto este seria um problema se fosse pago só por uma parte da população"

Bem, sempre tem alguns que vao pagar para outros. O welfare europeu quebrou ate' em paises com poucos imigrantes. Mas realmente tem mais problema com o atual multiculturalismo, onde o nativo sustenta imigrantes muitas vezes ilegais.

Os gays odeiam a Igreja Catolica, curiosamente nao odeiam tanto outras religioes ou mesmo denominacoes.

E ha argumentos contra o homossexualismo que independe de questoes religiosas.

Rovison disse...

Até agora o Quarto Cavaleiro está dando show de bola nos seus comentários. Parabéns.

AF disse...

Rolando,

Quando você disse "crença semita" você teve a intenção de ridicularizar os judeus?

Você sabe o que é semita?

Quando você disse "crença semita advinda por seitas de fanáticos" você teve a intenção de ridicularizar o cristianismo, alegar que somos fanáticos, que não conhecemos bem o que os judeus fizeram com Cristo e coisas falsas como o islamismo?

AF disse...

Os brancos ocidentais não aderiram àquela corrente de pensamento porque carregam algo no gene que os impele a fazer tal coisa

Os brancos aqui do Ocidente não aderiram essa corrente de pensamento progressista não? Que brancos são esses? Há um gene que nos impede? Qual prova científica? Em que planeta você vive?

Ademais a elite que financia esse sistema calculou para o processo se dar exatamente como estamos vendo hoje, o progressismo está moldando as relações humanas, o fato de você idealizar um povo "imune" ao progressismo mostra que você não tem idéia do que é essa ideologia, do que ela pode fazer e como ela se estabeleceu como ideologia dominante no Ocidente.
Se um pelotão de artilharia bombardeasse a sua casa incessantemente, uma hora ela iria cair, uma metáfora que explica bem o caso do Ocidente e da propaganda progressista de 50 anos para cá.


Quarto Cavaleiro, isso eu concordo com você e não estou negando: há uma imensa propaganda progressista / esquerdista sim, no entanto, essa ideia de esquerdismo existe até lá na África e na Ásia, mas por mais que sejam nações esquerdistas africanas e asiáticas, muitas ideias não pegam por lá muito como pegam aqui, como multiculturalismo, feminismo, homossexualismo, aborto. Isso é que acho curioso.

Você idealiza os negros como um povo que eles não são.

Não estou idealizando, sei que eles tem defeitos, mas tem também essas qualidades. São essas qualidades que quero. Você acha que eles não tem e que não podem representar um país?

Com essa questão de aborto, nos EUA as que mais praticam são as negras,

Sim, já ouvi falar disso, mas há milhares de aborto por parte de brancos também, que já, infelizmente, tem poucos filhos, enquanto os negros tem mais. Enquanto isso a população negra de lá, cresce e a população branca mingua.

com relação ao homossexualismo, não é porque seja difícil ver um negro vestido de mulher na rua (coisa que eu discordo, vá em qualquer rua do RJ ou de Salvador para saber) que eles deixem de praticar o homossexualismo, os que praticam simplesmente têm medo de sofrer preconceito em suas comunidades porque a mentalidade progressista AINDA não chegou até elas.

Vivemos no Brasil e há propagandas progressistas em todo lugar e mesmo assim não vejo muitos gays negros em paradas gays.

Na África e na Ásia há nações esquerdistas / socialistas (e que sofrem muito por isso), nem por isso vejo essa ideia de multiculturalismo, feminismo, aborto*, homossexualismo, pegando e vai lá, tentar vender essa ideia.

* Nas nações asiáticas até que essa ideia de aborto, infelizmente pega.

mas com relação a esses "artistas" aí, prove como eles ajudaram na cultura de qualquer país.

EEEEEEEEEEPPPPAAAAAA!!!!!
EEEEEEEEPPPPAAAAAAAA!! (by Bárbara =)

Por quê você colocou artistas entre aspas? O que é ajudar na cultura? Mesmo que não goste deles não se pode negar que cantam bem, marcaram e ainda marcam época, tem milhões de fãs, são muito talentosos e carregam o nome do país que nasceram.

AF disse...

Anônimo 1:

o problema é que a genética é traiçoeira. Se até eu posso ter filhos ''africanos'' em comportamento,se é que me entende, quiçá a minoria negra inteligente. Se fosse negro e inteligente, me tornaria um geneticista e procuraria todos os negros que fossem como eu, com direito a pesquisa de histórico familiar buscando casos de violência, enfim, extirpar o comportamento símio predatório dos negros através da eugenia positiva intensamente programada e eugenia negativa com os não candidatos. Com a genética ficaria fácil. O problema é, será que mesmo depois de extinguir os negros ''ruins'' eles poderiam voltar em outras gerações?? O pior não é só a genética deles, a própria cultura que ''criaram'' ou foram ''incentivados'' a criar incentiva ao mau comportamento. São influenciados pela genética e cultura próprias para a própria marginalização na sociedade hospedeira.

Você acha que existe algum gene da violência? Eugenia é algo confiável mesmo? Sou cristão e sei que somos vítimas do pecado. Mesmo que a tal eugenia fosse feita e esses genes fossem removidos, no futuro iria sim, aparecer novas doenças e comportamentos ruins.

AF disse...

Anônimo 2:

o que ha de errado em o estado apoiar a homossexualidade e ter politicas de altos impostos-desde que estes voltem em serviços de boa qualidade ?ao meu ver no caso altos imposto este seria um problema se fosse pago só por uma parte da população - como é em países multirraciais!

Simples: o homossexualismo é um comportamento prosmiscuo e doentio. Há enormes casos de homossexuais abusando de crianas, dos quais a mídia e os ateus não falam NADA. Homossexuais são minorias mas já correspondem a boa parte das DST's e AIDS. Muitos tem fantasias sexuais doentias, envolvendo até xixi e merda. Quando o Estado já apoia esse tipo de comportamento ele já começa a doutrinar as crianças a isso, o que pode resultar em mais homossexuais e censurar quem é contra.

Em relação aos altos impostos é que eles não deveriam ser já altos. Mas sendo altos, que o Estado use para coisas boas.

Como um convervador de direita cristão, não creio que seja função do Estado gerir a educação, welfare, hospitais, cotas raciais, etc.

Sou mais o que a bíblia diz sobre a função do Estado: punir os maus e elogiar os bons e o curioso é que muitos Estados atualmente fazem o contrário do que a bíblia diz.

Fim dos tempos.

AF disse...

Chesterton,

Ateus na direita são pouquíssimos mesmo, assim como agnósticos também e você fez uma boa colocação sobre os agnósticos.

E de boa: podem até rir de mim, mas não costumo diferenciar agnósticos de ateus.

E sim, sei a definição dos dois, mas acontece que o agnosticismo é quase como o comunismo: na teoria é uma coisa, mas na prática é outra.

Bárbara disse...

Acabei de escrever um longo comentário, e ao clicar em PUBLICAR, ele desapareceu. Estou com vontade de chorar. Devo processar o Blogger, o Mr X ou o que?????

O que eu havia escrito, vou sintetizar: AF, se o Brasil e os EUA fossem 100% brancos, provavelmente o progressismo seria muito menor aqui, na Europa e lá. Sem a culpabilização do homem branco e sua sociedade ocidental cristã opressora, sem figuras como Martin Luther King, etc.

Depois, não creio que os negros sejam contra o aborto e o homossexualismo por uma ideologia moral ou alguma filosofia profunda de sua cultura. Uma moça que esteve e na África, me disse que lá, mulher é escrava de útero, de tal modo que aquela que morrer sem ter parido uma única vez, não é sequer enterrada. Não se tem dignidade.
Eles não aceitam o homossexualismo, mas costumam ser tão promíscuos quanto estes. A mesma moça contava - me, que não é coisa extraordinária se ver casais transando em locais "quase" ou públicos mesmo. Por que você acha que lá há tanta AIDS??? O mesmo sobre o número de negros infectados, em proporção, ser maior que de brancos nos EUA. Lá não existe lealdade ao matrimônio. Filhos ilegítimos são aos montes.

>"Até agora o Quarto Cavaleiro está dando show de bola nos seus comentários. Parabéns."

Também estou gostando. Vc gostou daquele endereço então? Também achei legal.

>" o agnosticismo é quase como o comunismo: na teoria é uma coisa, mas na prática é outra."

Eu sou agnóstica, e não sou anti- cristã, nem comunista. aaaaaahhhhhhhh (aaahhh de tristeza)
kkkkkk

Chesterton disse...

dá back no navegador.

Bárbara disse...

>"dá back no navegador."

Não deu certo.

Chest, vou aproveitar para te desejar um feliz natal e bom ano novo. Nós tivemos nossas desavenças, mas você é um cara legal. Valeu a pena.

Um grande abraço!

Chesterton disse...

leitura dominical

http://imageshack.us/photo/my-images/38/ubaldo001.jpg/

Chesterton disse...

Ba\rbara, para você também, tudibon.
Mas não sou um cara legal, sou o lobo mau.

Bárbara disse...

>"leitura dominical"

Que texto sensacional!!! Muito bom!!!

>"Mas não sou um cara legal, sou o lobo mau."

kkkkkkkkkkkkkkk

Chapeuzinho que se cuide.
Se você é o lobo mal, eu sou Soraya Montenegro, ou a discípula dela.

VIDE:
http://www.youtube.com/watch?v=YiWMpYBXWOQ

Anônimo disse...

''Você acha que existe algum gene da violência? Eugenia é algo confiável mesmo? Sou cristão e sei que somos vítimas do pecado. Mesmo que a tal eugenia fosse feita e esses genes fossem removidos, no futuro iria sim, aparecer novas doenças e comportamentos ruins.''

Af,
acredito que exista gene pra tudo, e que se vc neutralizá-lo ou então realizar eugenia (depois de encontrá-lo é claro) poderia reduzir se não fazer desaparecer a sua frequência. Já pensei na possibilidade de estimular os cientistas a produzirem um remédio que pudesse neutralizar o efeito do testosterona alto encontrado nos jovens negros que resulta na sua violência, mas aí é que tá. Percebe-se que existe uma relação entre alto testosterona e violência. Em presídios americanos isso foi constatado. Porém, existem diferenças entre incidência, quantidade do hormônio e relação quando se compara brancos e negros. Por ex a relação qi baixo e agressividade também tem uma relação distinta entre as raças e pra variar um pouco na negra ela é mais evidente. É provável que um negro de qi baixo seja agressivo, mas não tanto para um branco.
Quem me garante se extinguíssemos o gene que eleva a quantidade de testosterona em jovens negros nas alturas não possa voltar, já que é uma herança evolutiva?? Pra tudo na natureza tem uma razão de ser.

Anônimo disse...

Agora veremos como os taxonomistas classificaram o Neanderthal. Até os anos 1960 eram classificados como Homo neanderthalensis, uma espécie diferente de nós, Homo sapiens. Mas a distância genética entre Homo sapiens e Homo neanderthalensis (0.08%) é menor que a distância entre duas espécies de Chimpanzés (0.103). Atualmente Neanderthais são classificados como Homo sapiens neanderthalensis, uma subespécie humana, enquanto nós somos classificados como outra subespécie, Homo sapiens sapiens. A distância genética entre Africanos(sub-Saarianos) e Eurasianos (0.2%) é mais que o dobro da distância entre os humanos atuais e os Neanderthais (0.08%) então, por fim, Subsaarianos deveriam ser reclassificados como uma subespecie, Homo sapiens africanus e Eurasianos como outra subespecie, Homo sapiens eurasianensis.
Finalmente a distancia estimada entre o Homo Sapiens e o Homo Erectus é de 0.170 ( eatingindo até 0.19), em torno da mesma distância genética entre Bantus Africanos e Eskimós, mas a distância genética entre africanos e eurasiáticos é de 0,23 (Table 7-1, p. 45). Desta forma, Homo sapiens é mais relacionado geneticamente ao Homo erectus que Eurasianos são aos Africanos Subsaarianos. Ou erectus deveria ser reclassificado como Homo sapiens erectus ou Africanos Subsaarianos deveria ser reclassificado como Homo africanus.

Rolando disse...

Da Wikipedia:

O termo semita tem como principal designação o conjunto linguístico composto por uma família de vários povos, entre os quais se destacam os árabes e hebreus, que compartilham as mesmas origens culturais. A origem da palavra semita vem de uma expressão no Gênesis e referia-se a linhagem de descendentes de Sem, filho de Noé. Modernamente, as línguas semíticas estão incluídas na família camito-semítica.
Historicamente, esses povos tiveram grande influência cultural, pois as três grandes religiões monoteístas do mundo -judaísmo, cristianismo e islamismo- possuem raízes semitas.
Devido a diversas migrações, não podemos falar de um grupo étnico homogêneo. Portanto, muitas línguas compõem a família semítica, incluindo as seguintes: acadiano, ugarítico, fenício, hebraico, aramaico, árabe, etíope, egípcio, copta guanche, somali, gala, afar-saho, haúça, assírio e caldeu

Rovison disse...

"Depois, não creio que os negros sejam contra o aborto e o homossexualismo por uma ideologia moral ou alguma filosofia profunda de sua cultura. Uma moça que esteve e na África, me disse que lá, mulher é escrava de útero, de tal modo que aquela que morrer sem ter parido uma única vez, não é sequer enterrada. Não se tem dignidade.
Eles não aceitam o homossexualismo, mas costumam ser tão promíscuos quanto estes. A mesma moça contava - me, que não é coisa extraordinária se ver casais transando em locais "quase" ou públicos mesmo. Por que você acha que lá há tanta AIDS??? O mesmo sobre o número de negros infectados, em proporção, ser maior que de brancos nos EUA. Lá não existe lealdade ao matrimônio. Filhos ilegítimos são aos montes."

Perfeito, Bárbara. São fatos que ninguém pode negar.
Sejamos honestos seja você admirador dos negros ou não: de um modo geral, os negros apresentam muito menos virtudes ou muito mais vícios do que a população branca. Não tem como negar isto porque é uma fato empiricamente constatável. O que pode ser objeto de discussão é a determinação das causas dessas difereças comportamentais e o que poderia ser feito para minorar os problemas relacionados com a população negra. Isto não quer dizer que todo negro é menos virtuoso que todo branco. É evidente que não. Estamos falando da frequencia de determinados comportamentos considerados negativos que são maiores na população negra do que na branca.
Não tem como negar que as grandes conquistas materiais e culturais da civiçização ocidental são obra exclusiva de povos brancos. Se fôssemos depender do talento dos subsaarianaos estaríamos ainda num estágio pré-industrial.

Rovison disse...

Corrigindo:Estamos falando da frequencia de determinados comportamentos considerados negativos que é maior na população negra do que na branca.

Bárbara disse...

>" Se fôssemos depender do talento dos subsaarianaos estaríamos ainda num estágio pré-industrial."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem, que eu esperaria isto dos mongóis. Deles, acredito que ainda estivéssemos na Idade da Pedra Lascada.
kkkkkkkkkk

Desculpem afro- descendentes. É que estou cansada de ver minha raça ser julgada como má. Outro dia, numa discussão na net, um rapaz que se declarar negro, começou a insultar os brancos, dizendo que eram todos racistas, exploradores dos negros. Acreditem ou não, tentei ficar calma e pedi a ele: por que acha isso? E ele respondeu que era só ver a probabilidade de um negro ser assassinado, estar desempregado, etc.

Ainda teve a audácia de dizer que éramos uma raça de estúpidos, e que a maior parte das coisas que os brancos dizem possuir o mérito de terem feito, foi roubado de outras culturas e povos, os quais seriam os próprios africanos, os chineses, árabes, e ameríndios. Quase tive um surto psicótico.

Ainda depois, num fórum, um garoto dizia que os brancos não possuem nem 10% da capacidade do homem negro de criar cultura. E veio com um monte de exemplos como Steven Wonder, Nelson Mandela, KIng, etc. Quando um outro argumentou, com exemplos que entre os brancos haviam existido homens de talento sem igual, o garoto "explicou": É que os brancos exploraram as demais raças, por isso se desenvolveram tanto.

Tive vontade de vomitar na cara dele! Uma porcaria de 1ª qualidade.

Como se atrevem???

Bem, depois eu encontrei o blog do X.
kkkkkkkkkk

Bárbara disse...

* Deles, os negros.

Chesterton disse...

Desta forma, Homo sapiens é mais relacionado geneticamente ao Homo erectus que Eurasianos são aos Africanos Subsaarianos.

chest- posso saber de onde voce retirou DNA de homoerectus?

Mr X disse...

Seu amigo do forum tinha razao, Barbs. A probabilidade de um negro ser assassinado é realmente maior, mas provavelmente, por um outro negro...

Agora, acho sim que os negros contribuiram até que bastante para a cultura, o entretenimento e o esporte, e até a literatura. É verdade que não há prêmios Nobeis nas ciências, mas OK, nem tudos podem tudo, e os Nobeis são uma proporção pequena mesmo dos brancos, sendo mais expressivos talvez proporcionalmente apenas entre os judeus. Se o problema do comportamento dos negros é genético, fica a mesma questão do que com os homossexuais, quer dizer, se é genético eles não tem culpa de serem como são. Mas qual a solução? Sim, eu li esse artigo sobre a testosterona e sua relação com o crime, talvez se poderia colocar redutores hormonais na fast-food... Mas não seria antiético?

Mr X disse...

Acho que religiao ajuda no comportamento das classes baixas. Na das classes altas, mais ou menos, ha mais hipocrisia. Mas um pouco de humildade perante o misterio da existencia eh sempre bom.

Anônimo disse...

''Agora, acho sim que os negros contribuiram até que bastante para a cultura, o entretenimento e o esporte, e até a literatura.''

Dizer esse tipo de coisa é não ver a realidade, seja nos EUA ou no Brasil. A contribuição negra ao progresso de nossa civilização tem sido mínima. Vamos por partes:
Cultura: nos EUA a dita ''cultura'' negra é baseada em hip hop, rap e funk americano, que incita o ódio racial, suposta vingança contra os brancos, como se eles fossem culpados pela estupidez e fracasso da raça negra,a violência e péssimos valores, se isso for contribuição prefiro que não façam nada. No mais, casos isolados de sucesso, obscuros diga-se de passagem, pq será que os cantores são sempre os compositores? Os judeus tem ''ajudado'' mediante seus interesses os negros, afinal, a mídia americana é judaizada até a raiz. Os interesses dos judeus são exatamente aquilo que vc disse: que do alto de nossa ingenuidade, nós brancos gentios acreditarmos que os negros tem contribuído para a sociedade. Detalhes: hip hop e rapp anti-brancos foram amplamente patrocinados por judeus.
O entretenimento aos moldes ocidentais é invenção branca, tv, cinema, teatro moderno, os negros ou são cantores de lixo progressista ou limpando vaso sanitário.
Se os subssaarianos sequer inventaram alguma escrita podemos concluir que se existe um punhado de escritores negros, primeiro, temos de pensar, será uma boa literatura? Devem ter ótimos cantores, diretores e escritores negros, a minoria da minoria.

Anônimo disse...

As contribuições negras, poucas e isoladas são apagadas pelo grande prejuízo que tem sido recebê-los em todos os cantos da civilização ocidental.

''É verdade que não há prêmios Nobeis nas ciências, mas OK, nem tudos podem tudo, e os Nobeis são uma proporção pequena mesmo dos brancos, sendo mais expressivos talvez proporcionalmente apenas entre os judeus.''

É claro, os judeus são a elite econômica do Ocidente, empurram os brancos para todo o lixo progressista marxista, enchem os seus ouvidos de white guilt, corrompem seus valores, um milagre faria a raça branca se manter no mesmo nível.
Além do mais, o prêmio nobel não deve ser entendido como uma premiação 100% honesta, se os judeus dominam a mídia,a economia e as instituições acadêmicas ocidentais não deve ser impossível que também tenham estendido sua influência ao nobel.

Anônimo disse...

''Se o problema do comportamento dos negros é genético, fica a mesma questão do que com os homossexuais, quer dizer, se é genético eles não tem culpa de serem como são. Mas qual a solução? Sim, eu li esse artigo sobre a testosterona e sua relação com o crime, talvez se poderia colocar redutores hormonais na fast-food... Mas não seria antiético?''

Antiético é entregar um cidadão honesto a patologia comportamental de outrens.

Anônimo disse...

''Se o problema do comportamento dos negros é genético, fica a mesma questão do que com os homossexuais, quer dizer, se é genético eles não tem culpa de serem como são. Mas qual a solução? Sim, eu li esse artigo sobre a testosterona e sua relação com o crime, talvez se poderia colocar redutores hormonais na fast-food... Mas não seria antiético?''

Antiético é entregar um cidadão honesto a patologia comportamental de outrens.

Bárbara disse...

>"os Nobeis são uma proporção pequena mesmo dos brancos, sendo mais expressivos talvez proporcionalmente apenas entre os judeus."

Lá vamos nós de novo. Vou deixar para o amigo acima, ele sabe responder melhor.

>"Se o problema do comportamento dos negros é genético, fica a mesma questão do que com os homossexuais, quer dizer, se é genético eles não tem culpa de serem como são."

Ser homossexual ou não, não é a questão. O problema é ser exibicionista, insensato e querer vender a promiscuidade como exemplo de comportamento aceitável para uma sociedade civilizada.

Rovison disse...

"Ser homossexual ou não, não é a questão. O problema é ser exibicionista, insensato e querer vender a promiscuidade como exemplo de comportamento aceitável para uma sociedade civilizada."

Exato, Bárbara. Se um indivíduo é homossexual o problema é dele, o corpo é dele. Agora não é socialmente nem moralmente aceitável um grupo minoritário de indivíduos (os homossexuais militantes) querer impedir que as demais pessoas critiquem a sua preferência sexual e exigir direitos que não são concedidos a maioria da sociedade.

Mr X disse...

"Ser negro ou não, não é a questão. O problema é ser ladrão, estuprador, traficante e querer vender a roubalheira como exemplo de comportamento aceitável para uma sociedade civilizada."

Que tal? Não é preciso ser racista, tampouco!

Anônimo disse...

"Bem, sempre tem alguns que vao pagar para outros. O welfare europeu quebrou ate' em paises com poucos imigrantes. "
.
.
quais por exemplo?
que eu saiba o sistema de bem estar sempre foi gerenciável ! coisa impossível om milhões de imigrantes de baixo capital humano!

Anônimo disse...

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/18450/ditador+do+zimbabue+vai+confiscar+terras+de+todos+os+brancos+no+pais.shtml
.
reparem os comentários,e este tipo de gente que invadem aos milhões países brancos!

Rovison disse...

X, seja honesto, nos Estados Unidos, qual grupo racial mais fornece indivíduos para serem "ladrão, estuprador, traficante" etc?

Não vamos fingir que o problema não existe porque ele existe e não é abordado adequadamente pelos progressistas que detêm o poder.
Outra coisa: não vamos olhar para as exceções e sim para o que é predominante.

Chesterton disse...

As contribuições negras, poucas e isoladas são apagadas pelo grande prejuízo que tem sido recebê-los em todos os cantos da civilização ocidental.

chest- isso é ódio. Eles não foram recebidos, foram forçados e invadidos pela "civilização".

Mr X disse...

Quanto ao Zimbabwe, eu quase diria- que se f***. Sem os agricultores brancos e seu know-how, logo vao estar todos passando fome. Lamentável que todos irão pagar pelo racismo do Mugabe.
Li uma vez umas entrevistas com negros que trabalhavam no campo, eles preferiam que os brancos ficassem.
Aliás, o Brasil não fez o mesmo na Roraima? Tirou os agricultores e transformou tudo numa "reserva indigena".
Seja como for, não estão fazendo um favor a si mesmos.

Mr X disse...

Apesar de ser racista contra brancos, o Mugabe disse também que os gays SÃO PIORES DO QUE PORCOS E CACHORROS. Isso parece meio que confirmar a teoria do AF.

Mr X disse...

Rovison,
Eu só estava fazendo um raciocínio exatamente igual ao da Barbara. Se o problema é genético, igual podem-se dominar os impulsos e controlar o comportamento, mesmo que seja através da força da lei.

AF disse...

Bárbara,

O que eu havia escrito, vou sintetizar: AF, se o Brasil e os EUA fossem 100% brancos, provavelmente o progressismo seria muito menor aqui, na Europa e lá. Sem a culpabilização do homem branco e sua sociedade ocidental cristã opressora, sem figuras como Martin Luther King, etc.

Não acho. O próprio Mr. X., no post O progressismo é branco já fez uma análise, que já disconfiava da maioria das nações em que há brancos.

Como falei, curiosamente, nesse post, ninguém comentou nada sobre essas coisas, sobre o erro dos brancos, só ficaram naquelas discussões: "ah, negros tem QI baixo, judeus isso, judeus aquilo, blá blá blá".

Depois, não creio que os negros sejam contra o aborto e o homossexualismo por uma ideologia moral ou alguma filosofia profunda de sua cultura. Uma moça que esteve e na África, me disse que lá, mulher é escrava de útero, de tal modo que aquela que morrer sem ter parido uma única vez, não é sequer enterrada. Não se tem dignidade.
Eles não aceitam o homossexualismo, mas costumam ser tão promíscuos quanto estes. A mesma moça contava - me, que não é coisa extraordinária se ver casais transando em locais "quase" ou públicos mesmo. Por que você acha que lá há tanta AIDS??? O mesmo sobre o número de negros infectados, em proporção, ser maior que de brancos nos EUA. Lá não existe lealdade ao matrimônio. Filhos ilegítimos são aos montes.


Mas as nações africanas tem em sua maioria leis contra o homossexualismo e o aborto. Nas nações brancas, pelo jeito é o contrário, elas até garantem, liberdade de expressão, no entanto, vem crescendo, cada vez mais a censura por parte dos gays, que querem impor seus interesses, doutrinar e adotar nossas crianças e o aborto nem se fala.

Por quê será? (ah, não venham falando que é culpa dos judeus que não vale...)

AF disse...

Eu sou agnóstica, e não sou anti- cristã, nem comunista. aaaaaahhhhhhhh (aaahhh de tristeza)
kkkkkk


Bárbara, não fique triste. Disse isso pelo seguinte: o agnosticismo parece que não funciona na prática.

Já participei de muitos debates com ateus e agnósticos na internet, vi vídeos e você pode notar uma coisa interessante: a maioria das pessoas que se declaram agnósticas, parecem agir muito mais como um ateu do que como pessoas que estão no 'meio termo', no 'não sei'.

Sem contar, as definições diferentes que vemos sobre agnósticos na internet. Alguns agnósticos e ateus acham que é uma coisa e outros acham que é outra.

Alguns acham que agnóstico é uma pessoa que está no meio termo, outros já não acham, mas acham que agnóstico é uma pessoa que acredita que é apenas uma dúvida, outros não e preferem concordar com aquela definição (ridícula) de 'agnóstico ateu' e 'agnóstico crente', já outros discordam e acreditam que um agnóstico é uma pessoa que tem sim que escolher uma posição para acreditar (?),mas outros não e já acham que agnóstico é uma pessoa que acredita que a questão da existência de Deus nunca vai ser provada com a ciência. Outros não e acham que agnóstico é quem não acredita, mas não desacredita, outros já acham que é alguém que não se pode afirmar nada de sobrenatural; Outros não e etc.

Nunca na minha vida vi um agnóstico discutindo contra ateus, ou dando evidências do porquê estão na dúvida, etc.

No Orkut, há uma comunidade chamada "Eu sou agnóstico" e há um tópico lá chamado: "ser agnóstico não é ser ateu" e você precisa de ver as discordâncias, tipo uns acham que isso é verdade, outros não, outros dão uma de capitão óbvio e falam que ateu é quem não acredita e que agnóstico já é outra coisa. Há tantas discussões em outros tópicos tipo esse, com tantas definições discordantes, que chega a ser engraçado.

Charles Chaplin, que se declarava agnóstico disse a seguinte frase: “Por simples bom senso nao acredito em Deus, nenhum”

Mas peraí, ele não era agnóstico? Como um agnóstico pode dizer isso? [sim, já sei, os que acham que existe 'agnóstico-ateu' ou que acham que um agnóstico tem que escolher uma posição para escolher (então por quê ser agnóstico?) vão dizer que ele estava certo, mas e os que acham que é dúvida, meio termo ou alguma outra coisa?]

Se ele era agnóstico ele que dizer: "Por simples bom senso tenho dúvidas sobre a a existência de Deus, nenhum", ou algo parecido.

O pior, é que ninguém questiona essas coisas. Depois os ateus e agnósticos falam que cristãos é que não questionam.

É fato: boa parte das pessoas que se dizem agnósticas agem mais como ateus e há muitas definições discordantes. No fundo, também a maioria dos que se dizem agnósticos são algo que nem eles mesmo sabem o que é e puxam mais o lado do ateísmo.

Em vídeos de ateus famosos, é muito comum ter agnósticos ou pessoas sem religião no meio e quando comentamos os ateus e agnósticos já falam:

"ah, um agnóstico tem dúvida, portanto, no momento já não acredita..."

"agnóstico é igual a teu também, só muda algumas coisas..."

Mas quando comentamos sobre o número de ateus nas cadeias que pode ser 20% (e não 0,2 como dizem por aí), os ateus e agnósticos já falam:

"ah, nesse meio tem pessoas que se dizem agnósticas e sem religião, já é diferente..." (risos)

Enfim, se puder, Bárbara, procure você mesma observar em comunidades agnósticas no Orkut, declarações de pessoas que se dizem agnósticas, vídeos assim, etc... chega a ser engraçado.

AF disse...

Anônimo,

acredito que exista gene pra tudo

Provas científicas?

e que se vc neutralizá-lo ou então realizar eugenia (depois de encontrá-lo é claro) poderia reduzir se não fazer desaparecer a sua frequência. Já pensei na possibilidade de estimular os cientistas a produzirem um remédio que pudesse neutralizar o efeito do testosterona alto encontrado nos jovens negros que resulta na sua violência, mas aí é que tá. Percebe-se que existe uma relação entre alto testosterona e violência. Em presídios americanos isso foi constatado. Porém, existem diferenças entre incidência, quantidade do hormônio e relação quando se compara brancos e negros. Por ex a relação qi baixo e agressividade também tem uma relação distinta entre as raças e pra variar um pouco na negra ela é mais evidente. É provável que um negro de qi baixo seja agressivo, mas não tanto para um branco.
Quem me garante se extinguíssemos o gene que eleva a quantidade de testosterona em jovens negros nas alturas não possa voltar, já que é uma herança evolutiva?? Pra tudo na natureza tem uma razão de ser.

(...)


Ah, isso já são alguns ateus evolucionistas que dizem essas coisas. Eu não sou evolucionista.

AF disse...

Já chegaram nos judeus já pelo jeito.

Antes de tudo: Mr. X, uma outra coisa que quero te agradecer também e se puder, faça tópicos, é por questionar essas coisas de mídia judaica, judeus, sionismo, etc.

Como falei, não sou evolucionista. Sim, podem atacar pedras e não gostarem de mim =/, mas sou criacionista.

Podem rir também, mas parece que pelo jeito tem gente aqui que acredita em "mídia judaica", que "os judeus trouxeram os negros e mulçumanos contra nós" em outros universos, etc.

Temo que, "como no passado", usem a evolução para dizer dizer que há sub-raças, que façam o que fizeram com os pigmeus, etc.. Muitos podem negar que não, mas, naquela época, com certeza poderiam dizer o mesmo.

Concordo sim, que muitos negros se saem ruim em testes de QI, que lamentável e vergonhosamente estão na linha de pobreza e crime, mas o cristianismo é o único capaz de freiar os instintos ruins de cada raça e fazer com que um negro vá em frente na vida, assim como o esquerdismo pode fazer um judeu, branco ou asiático ter um QI de ameba.

Negros na África já pagam e muito por se afastarem de Deus, e irem a coisas como bruxaria, feitiçaria e islamismo, assim como os brancos já estão começando a pagar por se afastarem de Deus cada vez mais.

Se eu ver um negro na rua, jamais olharia com olho torto ou pensar: "hahahaha! negro inferior, bandido, com QI menor, que pode me assaltar ou me matar... eu, branco, sou melhor do que você!". Não quero, jamais cair no que Jesus disse, na grande parábola do fariseu e do cobrador de impostos:

"Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado." Lucas 18:14

Coisas assim, quem estão atraindo são os próprios brancos, indo nessas idéias de homossexualismo, ateísmo, aborto, multiculturalismo, etc., e como Cristão quero que todos sejam salvos.

Ou não é preocupante também, o que muitos ateus como o Daniel Fraga pensam, promovem e dizem sobre os cristãos?

Quarto Cavaleiro disse...

AF,
"há uma imensa propaganda progressista/esquerdista sim, no entanto, essa ideia de esquerdismo existe até lá na África e na Ásia, mas por mais que sejam nações esquerdistas africanas e asiáticas, muitas ideias não pegam por lá muito como pegam aqui"
Esse seu comentário torna público o quanto você desconhece a história do marxismo e os desdobramentos de tal corrente filosófica no mundo ocidental, mais especificamente pós-década de 60 com a abordagem marxista cultural. Até recentemente, a maioria dos países ocidentais era conservadora, tinha até mesmo leis contra o homossexualismo e contra a prática de aborto. Nas ex-repúblicas soviéticas, na China e no leste europeu, apesar de o sistema legal de tais países permitirem a prática do aborto, na maioria deles o homossexualismo era crime até recentemente, seus respectivos povos repudiam o progressismo ocidental, sendo que eventos do tipo parada gay na Rússia foram banidos. O que você acha de chamar uns ex-agentes da KGB para ensinarem bons valores à nossa juventude, como aliás fizeram com os estudantes africanos que iam para a universidade Patrice Lumumba, na URSS, e ainda hoje formam grande parte da elite intelectual africana. Por que um branco é mais propenso a ser progressista? Porque é o público-alvo de toda o bombardeio ideológico progressista.

Quarto Cavaleiro disse...

Com relação aos negros e demais minorias, o progressismo ocidental tem uma abordagem ideológica sui generis para a militância de minorias e é evidente que o politicamente correto é um tipo de "moral" que somente os brancos têm a obrigação de seguir, na visão progressista. Dificilmente você ficará sabendo de algum membro de minoria que foi linchado moralmente por falar coisas politicamente incorretas. E isso é a aplicação na prática daquilo que Herbert Marcuse chamava de "tolerância libertadora".

Quarto Cavaleiro disse...

Não faz muito sentido aos "progressistas" mover uma máquina de propaganda para dominar grupos que eles (os progressistas) já dominam, ou têm pleno potencial de vir a dominar. Enquanto você altivamente proclama supostas virtudes dos negros, uma parcela não negligenciável do grupo deles faz a mesma coisa que fazem os brancos que você diz condenar: vendem a alma ao progressismo, entregam-se à promiscuidade, praticam atos homossexuais (embora tomando o cuidado de não serem descobertos pelas machistas comunidades da qual fazem parte).
Uma coisa que você ignora, ou prefere não comentar, é que 95% dos eleitores negros americanos votantes na eleição presidencial de 2008, votaram no Obama, um candidato do Partido Democrata, publicamente signatário de todas as causas progressistas conhecidas, o que mostra que os negros americanos não têm tanta aversão assim a políticas naquele formato ideológico. Eu duvido que um candidato negro conservador teria essa margem de votos se substituísse Obama naquela eleição, e o mesmo seria chamado até de Uncle Tom.

Quarto Cavaleiro disse...

Valeu pelo apoio, Rovison, valeu pelos comentários de todos e amanhã tem mais. Isso é tudo, pessoal!

Bárbara disse...

>"Que tal? Não é preciso ser racista, tampouco!"

HUm... deixe- me pensar. Acho que precisa, sim. Você mesmo já disse: homossexualismo sempre existiu. As sociedades de outrora, brancas, também tinham isso, mas não havia o progressismo, que para mim, começou valendo mesmo, com as lutas para acabar com o racismo, através da culpa branca. O resto veio atrás.
(não, não estou esquecendo a luta de classes)

"reparem os comentários,e este tipo de gente que invadem aos milhões países brancos!"

Quanto tranqueira!!!

>"Mugabe disse também que os gays SÃO PIORES DO QUE PORCOS E CACHORROS."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que você dizia sobre compara índias com éguas no cio e tortas de maçã?

>" Se o problema é genético, igual podem-se dominar os impulsos e controlar o comportamento, mesmo que seja através da força da lei."

Você mesmo disse no post anterior que talvez a Emma West tenha razão ou direito em querer viver num país que tenha sua população nativa como maioria dominante preservada...Por outro lado se a força da lei funciona igualmente para todos, então os não - brancos estão mais privilegiados que imagino. Preciso explicar por que???

>"sobre o erro dos brancos"

Eu falei dos portugueses no post anterior a este. kkkkkkkkk

>"ah, não venham falando que é culpa dos judeus que não vale..."

aaaaaaaaahhhhh, eu ia falar isso. kkkkkkkkkk

>"a maioria das pessoas que se declaram agnósticas, parecem agir muito mais como um ateu do que como pessoas que estão no 'meio termo', no 'não sei'."

Vou acreditar em você AF, pelo simples fato de que nunca tive contato com outros agnósticos, pelo menos, nada que levasse a alguma discussão ou diálogo sobre. Mas creio mesmo que tenha razão; bem no fim, estes agnósticos sejam ateus não completamente confiantes de sua "falta de crença". Por outro lado, posso te dizer que não tenho qualquer posição a favor dos ateus, em detrimento dos crentes. Eu sempre procuro respeitar as pessoas (independente da raça, pelo menos no que se refere a isso). Se alguém tem fé em algo, quando se dirige a mim falando sobre Deus, eu jamais digo: sou agnóstica. Eu até procuro apoiar o pensamento alheio, se me parece que é bom e saudável para aquele que o possui. Não odeio os ateus também, pelo menos, não os "militantes". E toda esta discussão pública, só serve para entreter ou atritar, para outra causa, é inútil. Se meu problema, enquanto agnóstica, é a dúvida a respeito da existência de Deus, apenas eu, no meu interior, posso chegar a uma resposta. O que vem do exterior não tem valor.

Eu irei procurar estas comunidades e dar uma espiadinha.

>" Charles Chaplin, que se declarava agnóstico disse a seguinte frase: “Por simples bom senso nao acredito em Deus, nenhum”"

Hum...judeus...kkkkkkkk

>"Se eu ver um negro na rua, jamais olharia com olho torto ou pensar: "hahahaha! negro inferior, bandido, com QI menor, que pode me assaltar ou me matar... eu, branco, sou melhor do que você!"."

Pasmem: Não consigo pensar assim. No final, eu até trato como qualquer outro.

Nossa!!! Este Quarto Cavaleiro é show de bola mesmo. (não quero com isso, anular demais comentaristas, é só um elogio a parte)

Anônimo disse...

''Provas científicas?''
''e que se vc neutralizá-lo ou então realizar eugenia (depois de encontrá-lo é claro) poderia reduzir se não fazer desaparecer a sua frequência. Já pensei na possibilidade de estimular os cientistas a produzirem um remédio que pudesse neutralizar o efeito do testosterona alto encontrado nos jovens negros que resulta na sua violência, mas aí é que tá. Percebe-se que existe uma relação entre alto testosterona e violência. Em presídios americanos isso foi constatado. Porém, existem diferenças entre incidência, quantidade do hormônio e relação quando se compara brancos e negros. Por ex a relação qi baixo e agressividade também tem uma relação distinta entre as raças e pra variar um pouco na negra ela é mais evidente. É provável que um negro de qi baixo seja agressivo, mas não tanto para um branco.
Quem me garante se extinguíssemos o gene que eleva a quantidade de testosterona em jovens negros nas alturas não possa voltar, já que é uma herança evolutiva?? Pra tudo na natureza tem uma razão de ser.

(...)

Ah, isso já são alguns ateus evolucionistas que dizem essas coisas. Eu não sou evolucionista. ''

Aff,
quando me perguntou o que achava pensei que iniciaríamos um debate entre nós dois, sobre esse assunto.
Mas não, esperou que explicasse pra vc meu ponto de vista pra botar esses dois ''comentários'' furrecas????
Primeiro que não sou ateu, não existe o ''eu sou ateu'', ''eu sou religioso'', todo mundo é um pouco cada coisa, o ateu ''puro'' é artigo raro, pq viver sem crer em nada é impossível, tá além da capacidade biológica do ser humano.
Peraí, pq estou tentando conversar com vc? Vou fazer igual vc fez...

Resp: ''provas científicas''?
Quer que ewu pegue da wikipédia?? rs

''blá...blá...blá... é que eu não sou evolucionista''

Alguém perguntou pra vc o que é ou o que deixa de ser?. O meu comentário não explicitou minhas convicções religiosas, um católico apostólico romano inteligente, e não jeca, poderia ter dito isso. Tem mais, eu posso respeitar a religião de outros desde que respeitem a ciência e o espaço que é reservado a ela, não a religião, não importa qual.
Eu estou em busca de soluções, os problemas nós já sabemos quais.

Anônimo disse...

>"Se eu ver um negro na rua, jamais olharia com olho torto ou pensar: "hahahaha! negro inferior, bandido, com QI menor, que pode me assaltar ou me matar... eu, branco, sou melhor do que você!"."

Aff,
claro que não, vc oferecia a outra face,rs.

affffff, ninguémmerece# vou xingar muito no twitter,rsrs.

Anônimo disse...

''Concordo sim, que muitos negros se saem ruim em testes de QI, que lamentável e vergonhosamente estão na linha de pobreza e crime, mas o cristianismo é o único capaz de freiar os instintos ruins de cada raça e fazer com que um negro vá em frente na vida, assim como o esquerdismo pode fazer um judeu, branco ou asiático ter um QI de ameba.''

É arrogância demais para o meu gosto, o cristianismo É O ÚNICO capaz, sei.


''Negros na África já pagam e muito por se afastarem de Deus, e irem a coisas como bruxaria, feitiçaria e islamismo, assim como os brancos já estão começando a pagar por se afastarem de Deus cada vez mais.''

Neocolonialismo novamente??
As religiões tribais de milênios de idade dos negros subsaarianos segundo uma visão cristã ''tolerante'' foram resumidas a bruxaria e feitiçaria. Queimem as bruxas africanas!!!

Anônimo disse...

Os sites neocom ''não racistas'' precisam odiar alguém, culpá-lo pela decadência do Ocidente. O mais lógico seria culpar os judeus que SÃO mesmo a elite econõmica,midiática, intelectual e cultural dos países ocidentais seja aqui no Brasil, ou nos EUA ou na França (além de usarem essa influência contra a população branca), ou os negros, que são os maiores depredadores conscientes e ''não-conscientes'' da civilização ocidental branca.
Então todo o ódio é concentrado contra os homossexuais. Vamos comparar os 3 desafetos:
Homossexuais: praticamente não procriam, ainda não desenvolveram útero, ou seja, a geração barulhenta de homossexuais não se replicará; geralmente são mais educados que a média, tirando a maioria dos travestis e as bichas pobrinhas a maioria pertence a classe média (me parece) e muitos podem ter os mesmos pensamentos que vcs, muitos deles podem ser conservadores como já foi constatado por vcs mesmos em links, não lembro quem chamou o conservador homossexual brit de ''hipócrita'' por isso. Homossexuais só querem ter o direito de poder serem o que quiser sem que uma multidão tente linchá-los. Uma minoria deles pertencem conscientemente aos gays extremistas que querem converter a maioria da população masculina ocidental em ''irmãos ativos e passivos'' da causa. Pra mim não fede nem cheira. Agora achar engraçado um ditador de um país medíocre que NADA tem contribuído para a humanidade (nem pra si mesmo) como um ''bom'' exemplo do que a religião ou uma sociedade ''conservadora'' podem fazer é simplesmente ridículo e me faz concluir definitivamente a falta que o blog do dextra faz, isso sim é ser hipócrita;

Bárbara disse...

Anônimo, você contatou com o Dextra? Recebeu alguma senha??? Acho que terei de enviar outro email.

Anônimo disse...

Negros: diferente dos homossexuais replicam a vontade, estão tomando demograficamente o Rio de Janeiro e se bobear regiões antigamente brancas ou parcialmente brancas se transformarão numa continuação da merdavilha que é o Nordeste. Creio que a maioria dos leitores deste blog são brancos. Os negros embarcaram mesmo nessa teoria que a única razão para o seu completo fracassso na civilização é a ''sabotagem branca''. Querem tomar tudo aquilo que os brancos construíram achando que merecem, pra pagar a suposta dívida do passado. Não importa se o sistema de cotas torna implícito a inferioridade intelectual deles, querem que querem nos destronar de nossas posições e da maneira como tá e com a ajuda de outros brancos eles vão conseguir.
Já foi comprovado seguidas vezes,desde a metade do século XIX até hoje que tem cérebros menores, tem níveis de testosterona elevado o que leva a agressividade conhecida em TODOS os lugares onde fixem os dois pés, dentre uma série de outros detalhes.
Tudo o que hj, o negro intelectual (a tão proclamada minoria inteligente deles) faz é para prejudicar o branco, mais do em prol de si mesmo. (ex do torcedor que é mais anti-flamengo do que botafoguense.) Não há uma única nação de maioria negra que possa ser chamada de desenvolvida, ou mesmo mediana sem que fatores externos e facilidades naturais (clima bom, população pequena) não possam ser justificadas,descaracterizando o suposto mérito negro pelo relativo sucesso da micro nação.
Homens e mulheres desta raça estão cada vez mais ávidos para se misturarem com brancos. Para a raça branca é um grave prejuízo misturar seu sangue a eles, mas para eles é uma vantagem enorme. No mais a miscigenação racial entre negros e brancos é a depredação biológica dos caucasianos. Os negros compraram o progressismo e se ele for positivo pra seus interesses não duvido nem um pouco que farão de tudo para mantê-lo. Aliás o progressismo é visivelmente pró negro, pró cultura negra (promíscua e violenta) e anti branco.
Quem é pior: homossexuais ou negros?

Anônimo disse...

Bárbara,
também gostaria de saber o email dele. Engraçado que os blogueiros brasileiros tem medo de se exporem. No caso do dextra até poderia fazer sentido pq ele tá no Brasil, sem eira nem beira mas em relação ao Mr X eu não entendo.
Na gringa a maioria dos blogueiros de sites pró-brancos expõe a cara a tapa, tá na chuva é pra se molhar.

Anônimo disse...

Judeus: são uma etnorreligião que nutre ódio mortal e milenar contra a civilização ocidental, sua cultura, sua religião, seus povos e nações. Todo e qualquer movimento progressista teve sua gênese em cabeças judaicas antes de serem transplantadas para as mentes ingênuas dos brancos ocidentais ''bonzinhos''. A mídia É dominada por judeus que pode ser facilmente comprovado pela sua enorme presença. Nenhuma outra minoria é tão super representada na mídia e nas instituições acadêmicas anti-brancas quanto eles.
Não constatar essas coisas óbvias ou é estupidez ou então deve ser porque isso fere o neoconservadorismo religioso pró semita. O mais engraçado entre vcs é que defendem justamente aqueles que atiram pedras, não sabiam que gostavam de levar nas costas,rs,zoando. Mas não deixa de ser verdade.
Com relação aos dois últimos, é evidente que existem pessoas boas e honestas nos dois grupos.
No mais, fica aqui links sobre a jewish guilt:
http://www.pbs.org/itvs/fromswastikatojimcrow/relations.html

http://armassecretasdoseculo21.wordpress.com/2011/06/20/a-participacao-judaica-no-comercio-de-escravos/

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.natvan.com/who-rules-america/&ei=0s0JTu7zBMjl0QHU2OyrAQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&sqi=2&ved=0CCwQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Djews%2Bin%2Bamerican%2Bmedia%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D582%26prmd%3Divns

Mr X disse...

Não entendi a quem se referia o comentário de hipócrita, só esclarecendo que não quis elogiar o racista Mugabe por chamar os gays de porcos e cachorros. Abomino o Mugabe e acho que ele está ferrando mesmo é seus compatriotas negros, que morrerão de fome, mais do que os brancos que vão poder ir para outro país (se escaparem a tempo).

Não sabia que se tinha que escolher entre gays e negros... Bem, digamos que eu prefiro morar em San Francisco do que em Detroit. Nem por isso o gayzismo deixa de ser preocupante em certos aspectos.

O que me lembra uma piada - o roteirista escreve um filme cheio de piadas homofobicas, e é chamado pelo produtor em Hollywood.

"Porra, depois de escrever este roteiro, você quer trabalhar ainda? Você sabe quem manda nesta cidade, nao sabe?"
"Sim, os judeus."
"Não, os judeus gays!"

Anônimo disse...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.whitecivilrights.com/%3Fp%3D2658&ei=NXMHTprsMYm4twfAwtW5DQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=6&ved=0CFYQ7gEwBQ&prev=/search%3Fq%3Djews%2Band%2B%2527%2527diversity%2527%2527%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D651%26prmd%3Divns

Mr X,
não sei se foi vc que ''elogiou'' ou comparou o Mugabe por isso, quem fez foi extremamente infeliz.
Eu não sou bobo pra constatar que também existe uma máfia gay querendo tirar um pedaço da combalida civilização ocidental. A questão é: quem está por de trás disso?
Existe uma coisa que chama dupla moral: faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.
Não é uma questão de ''escolher'', mas de comparar quem é menos pior.
O simples fato dos gays raramente terem filhos e por métodos não tradicionais já é um ponto a favor deles.
Não prefiro nenhuma dessas cidades americanas, São Francisco também tem uma forte minoria negra, Detroir deve ser o caos.

Bárbara disse...

>"Bárbara,
também gostaria de saber o email dele. Engraçado que os blogueiros brasileiros tem medo de se exporem."

O email é veradextra@gamil.com.br

Tentei, tentei, e nada!! Estou super frustrada.

>"Na gringa a maioria dos blogueiros de sites pró-brancos expõe a cara a tapa, tá na chuva é pra se molhar."

Eu vou criar um blog também. Faca na bota! kkkkkkkkkkkkkk

Quero só ver quem vai me seguir. E quero ver quanto tempo vou durar. kkkkkkkkkkkkk

>"Porra, depois de escrever este roteiro, você quer trabalhar ainda? Você sabe quem manda nesta cidade, nao sabe?"
"Sim, os judeus."
"Não, os judeus gays!"

Mais ou menos. Fraquinha.

Vamos ver: O judeu vai ao prostíbulo e fala à cafetina:
- Quero que a moça que me atenda faça o mesmo que Sarah fez para mim.
Para não ofender ou constranger o cliente a cafetina não perguntou do que se tratava, mas chamou uma das moças mais experientes e explicou.
- Atenda - o muito bem.
A moça levou o Judeu ao quarto e fez Master e Johnson de cabo a rabo. No final, não conteve a curiosidade e pediu:
- Mas afinal, o que a tal Sarah fez para o senhor.
- Sarah fez de graça.

Tá bom, tá bom. Não tem nada a ver com o papo, mas era só para rir mesmo.

Anônimo disse...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.blacksandjews.com/BJQuotes%2526Facts.html&ei=cN38TenXI8nY0QGCqv3YAw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CDYQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Djews%2Band%2Bblacks%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D651%26prmd%3Divns

Aqui,
esse link é bem melhor, mostra sobre a participação judaica no comércio de escravos (a culpa não foi sempre dos portugueses) e em ''ajudar'' os negros a se rebelar contra seu destino.

Bárbara,
que judeu experteeenhoo,rsrs

A pedido do Mr X,
colocarei um pseudônimo.

Autor desconhecido disse...

Eu não tenho simpatia por orientais ,na verdade se for parar pra pensar não tenho por quase ninguém, o povo a que pertenço é o menor do mundo, só tem eu de representante,rsrs.

Bárbara disse...

>"Bárbara,
que judeu experteeenhoo,rsrs"

Como sempre.
Acho que esqueci de colocar um ponto de interrogação na piada. Aff.. sempre faço isso.

>"o povo a que pertenço é o menor do mundo, só tem eu de representante,rsrs."

Nossa, isso sim é que é minoria. Gostei da ideia.

Mr X disse...

@gamil.com.br

Ta explicadon porque seus emails voltam, Barbs. É gmail, e não gamil. Duh.

"participação judaica no comércio de escravo"

Isto e' algo que nao compro. Os judeus ora sao acusados de ajudar os negros, ora de explora-los. Vai dizer agora que os brancos nao usavam, compravam e traficavam escravos? Poxa, se ate os negros libertos no Brasil (e nos EUA) chegaram a ter escravos. Que digo, ja na Africa os africanos escravizavam seus inimigos.

Olhem aqui, um judeu criticando um negro (o Mugabe de quem falavamos logo acima):

http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/robert-mugabe-o-zimbabue-e-meu/

Bom blog, alias. Bem, tem alguns textos bacanas. Outros mais ou menos. Como tudo na vida.

Rovison. disse...

Concordo em gênero, número e grau com o anônimo que escreveu sobre o que de fato são os negros. Parabéns.
Pessoal pró-negro, sejamos sinceros, sejamos realistas. Não admitir os problemas gravíssimos relacionados com a população negra é fechar os olhos para o mundo em que vivemos. Penso que um indivíduo pró-negro honesto e coerente deveria se expressar assim: "reconheço que os negros são em média inferiores ou menos dotados de inúmeras qualidades que a população branca; reconheço que tudo de bom que a civilização ocidental criou é obra exclusiva dos brancos e que os negros não colaboraram em nada de importante para o grau de desenvolvimento tecnológico e cultural que o Ocidente alcançou atualmente; reconheço que se há algum traço de modernidade na África Subsaariana isto se deve exclusivamente ao talento dos brancos que colonizaram aquele continente no século XIX e as empresas multinacionais norteamericanas, europeias e asiáticas que fizeram alguns investimentos naquele continente no século XX; reconheço que todo o conforto de que desfruta o negro hoje nos Estados Unidos deve-se a pujante economia desenvolvida pelos brancos naquele país e pelos inúmeros benefícios dados pelos brancos aos negros; reconheço, enfim, que sem os brancos, o mundo não teria atingido o grau de desenvolvimento material que conhecemos atualmente e que se o mundo fosse entregue nas mãos dos negros haveria um retrocesso civilizacional catastrófico; apesar de tudo isso, acho que todo o mundo, especialmente os brancos, tem o dever de zelar pela segurança, pelo conforto, pelo bem-estar, pelo progresso da população negra; acho que devemos ter o méximo de tolerância com os negros; devemos abrir mão de nossa segurança, conforto em prol da melhoria das condições de vida do negros; enfim, temos de nos sacrificar o máximo que pudermos para ajudar nossos irmão de espécie mais fracos.

Autor desconhecido disse...

Mr X,
é óbvio que os brancos também traficaram escravos.
Agora pq não os livros didáticos e a mídia não bota os judeus também como culpados pela escravização, tanto quanto os brancos?

Não sei se vc reparou, mas as declarações são de judeus. Pra vc ver que também tem judeu honesto que compra a verdade dos fatos: a participação judaica foi muito forte no tráfico de escravos, meio óbvio, naquele época dava muito lucro, e onde tem dinheiro tem judeu, não querendo generalizar mas generalizando.
O probleminha pequeno é que quem saiu como o malvado do planeta e culpado pelo atraso da áfrica foi SOMENTE o branco, cristão e europeu.
A razão para crer que existe uma sabotagem judaica contra a raça branca vem por intermédio dessas ''coisinhas bobas'' que passa batido. Em qualquer livro didático somente o homem branco é responsabilizado por isso.
Só por essa ''coisinha boba'' eu me pergunto o pq da participação dos judeus serem extremamente ignoradas.

Autor desconhecido disse...

''Os judeus ora sao acusados de ajudar os negros, ora de explora-los''

Não é ajudar os negros, propriamente dito, é ajudar os negros... a destruir a civilização ocidental e a raça branca.
Se fôssemos realmente ter de ajudá-los primeiramente voltariam com eles para a África, dissolveria as fronteiras artificiais criadas, incentivaria ao controle adequado da fecundidade dentre outras coisas.
Dizer a um negro que é igual a um branco em competência cognitiva é cruel.

Bárbara disse...

>"Ta explicadon porque seus emails voltam, Barbs. É gmail, e não gamil. Duh. "

Nada a ver. A outra vez, conferi letra por letra antes de enviar. Vá, vá...

>"Olhem aqui, um judeu criticando um negro"

coff, coff, coff, coff....

>"Em qualquer livro didático somente o homem branco é responsabilizado por isso."

Tudo o que me lembro das aulas de história e algumas de geografia era baseado nisso: Homem branco cria o racismo como justificativa para explorar as demais raças, homem branco cristão achava que os judeus faziam pacto com o diabo, homem branco fez o índio ficar alcoólatra, homem branco fez o negro perder sua cultura e ficar pobre, homem branco estragou o oriente, homem branco acabou com a riqueza da Índia, homem branco cristão fez isso e aquilo, blá blá blá.

Mr X disse...

Credo Bárbara, onde vc estudou? Acho que na minha escola eles eram mais sutis, foi so na universidade que começou o bombardeio marxista, pois lamentavelmente fiz humanas.

Bom, em vez de ficar criticando tudo e todos, porque vocês não compram o meu livro e me ajudam a sobreviver? Ih ihi ih. A coisa ta preta amigos, ou melhor, afro-descendente.

Bárbara disse...

>"Credo Bárbara, onde vc estudou?'

Não interessa. Escola Pública. Sim, era sutil também, eu sou estava exagerando as coisas. Mas que era visível, era.

>"porque vocês não compram o meu livro e me ajudam a sobreviver? "

Puta merda! Esqueci de te parabenizar pelo livro. Adorei sua atitude. Tomara que venda muito.

>"A coisa ta preta amigos, ou melhor, afro-descendente."

Para mim também, por isso não vou poder comprar agora. Quem sabe mais adiante? Vontade não me falta.

Feliz Natal X.

Autor desconhecido disse...

Só lembrar, Natal é daqui a 13 dias.
Pessoal vai entrar de férias ou o q?? rs

Mr X disse...

Eu vou. Acho que nao tem posts novos ate 3012.

Rovison disse...

"Abomino o Mugabe e acho que ele está ferrando mesmo é seus compatriotas negros, que morrerão de fome, mais do que os brancos que vão poder ir para outro país (se escaparem a tempo). "

Como assim, X? Os negros não são tão capazes quanto os brancos para poderem produzir alimentos para sua população? Pelo que sei, vc crê que os negros não são inferiores aos brancos, então por que vc acha que sem os brancos os negros do Zimbabwe vão morrer de fome?

Autor desconhecido disse...

Rovison,
pq para o Mr X os negros são ''diferentes''.
Respondi certo?
Por favor, não me dá tirada não,rsrs.
Eu sei que eu to merecendo por ter ''respondido no seu lugar'',hihihihihi.

Autor desconhecido disse...

Mr X,
a coisa tá africana também para o meu lado, tá custando quanto o seu livro?
Fala sobre o q? tá vendendo na Saraiva?

Chesterton disse...

Como assim, X? Os negros não são tão capazes quanto os brancos para poderem produzir alimentos para sua população? Pelo que sei, vc crê que os negros não são inferiores aos brancos, então por que vc acha que sem os brancos os negros do Zimbabwe vão morrer de fome?

ches- não é por serem negros, mas por serem marxistas. A URSS sempre dependeu dos EUA para comer, é por causa da raça? Será que algum negão comeu sua bunda quando criança?

Autor desconhecido disse...

Chesterton (teston, terstons, enfim),
fazer esse comentário é MUITO TÍPICO de aborrecente comunista ignorante, os negros não conseguem alimentar uma população em crescimento, não por serem marxistas, a maioria deles, ainda mais na África, não faz idéia do que isso significa, mas porque não tem capacidade cognitiva pra isso. Um povo que MUITAS, MUITAS VEZES tem mais filhos do que pode é meio que óbvio que não conseguirão sustentar os seus. Aí depois pipocam ongs para os brancos bobões bancarem essa incompetência ''marxista''. Agora, nenhum negro me comeu quando era criança, o que que uma coisa tem a ver com outra? É um tipo de comentário pra quem não tem um argumento sólido. Será que nos dias de hoje temos de explicar pq somos lógicos? Ser lógico é traçar uma reta de coerência e seguí-la, se todas as pessoas fizesssem isso mais da metade dos problemas do mundo seriam solucionados.

Gerson B disse...

Sobre os agnósticos (como eu me considero de certo modo), o Chaplin falou corretamente. Um ateu teria dito "eu acredito que Deus não exista". Um agnostico apenas não acredita em nenhum dos deuses ai.

Sobre os negrays, eles existem, o X até colocou uma imagem de um pornô negro latino num post. Acho que se mostram menos lá nos EUA, mas aqui tá cheio de umbandista gay negro/mulato, e traveco negro/mulato. Sem um estudo estatístico bem feito eu não arriscaria um palpite sobre proporção de homos/heteros/bi por raça.

Rovison disse...

Obrigado, Autor desconhecido, pelo apoio. Eu ia dar uma resposta bem mal criada ao cidadão defensor dos negros que fez aquele comentário altamente erudito, mas depois que eu li a sua resposta, Autor desconhecido, achei desnecessário perder meu tempo para responder ao comentário infame daquele imbecil.

Autor desconhecido disse...

Existe uma confusão com relação ao termo ''ateu''. Ateu não é aquele que não crê em nada, pelo contrário, ele só acredita naquilo que possa ser provado, portanto é um crente tanto quanto um religioso. Se os cientistas provarem que existe vida após a morte (ou ''vida'') um ateu passará a acreditar. Se o messias voltar a Terra ( se é que voltou) o ateu passará a acreditar em sua existência.
A religião do ateu é a ciência.

Autor desconhecido disse...

A diferença do agnóstico para o ateu é que o agnóstico acredita que a enorme complexidade de organismos (quase que como uma daquelas bonecas russas) que compõe uma bactéria, uma planta, um ser humano, o planeta Terra, o universo, e quiçá outros universos não é obra do acaso, existe um design inteligente por trás disso que os religiosos denominaram Deus, Buda, etc etc...
No final das contas agnósticos e religiosos são quase iguais,a única decisiva diferença entre eles é q os primeiros não tem uma religião oficial.

Autor desconhecido disse...

Rovison,
eu cansei de ler isso quando postava questões racial realistas pelo Orkut, to ficando macaco véio nesse tipo de coisa. Agora, um frequentador do blog do Mr X dizer isso mostra a grande diversidade de público o mesmo atrái, mesmo tendo um certo desgosto quanto a isso.

Chesterton disse...

Isso aqui virou reunião da KKK com a SS? Puta que los parió!
Mr, sorry, I am temporarily out.

Mr X disse...

Sorry... Mas nao va embora
Chest. Eu tambem preciso de uma pausa, mas volto em 2012, fresquinho. No bom sentido eh claro. Abs.

Autor desconhecido disse...

Chesterton,
se eu tenho que ''aturar'' vc, vc também terá de me aturar.
Ignorante é pouco pra vc, bem pouco, não preciso pertencer a KKK para pensar desse jeito.
O negócio é: encontrar o erro e solucioná-lo.
o erro da civilização ocidental?
acreditar que raças não existem, que todos são capazes das mesmas coisas.
A civilização ocidental é exclusividade branca. O grande erro que a direita comete é ser monocultural. Os homossexuais europeus não viverão na mesma Europa tolerante com a recolonização árabe. Os negros não são os melhores amigos deles também.
Quem pode manter tudo isso são os brancos. Os progressistas necessitam pra ontem acordar pra essa realidade.
O erro mais primordial do Ocidente é o racial. Nem acho que os negros são inferiores em tudo. Bote eles num ambiente sem as comodidades da modernidade?
Os negros cabem como uma luva na África, não na Europa. Assim como algumas tribos intocadas na Papua Nova Guiné, reentroduzam os negros no ambiente que lhes é cabível. O da civilização ocidental é que não é. Somente um tolo com uma agenda pra não ver.

Bárbara disse...

>"A civilização ocidental é exclusividade branca.'

!!!!Gracias!!!!


>"Os homossexuais europeus não viverão na mesma Europa tolerante com a recolonização árabe. Os negros não são os melhores amigos deles também."

Li num site, certa vez, que na Holanda uma percentagem significativa dos homossexuais votaram num candidato de extrema - direita, que promete "fazer uma limpeza" naquelas bandas.

Autor desconhecido disse...

Bárbara,
se vc homossexual e vivesse na Europa jamais abraçaria o progressismo judaico-marxista. A direita está perdendo a chance de conquistar esse público. Os interesses da direita são exatamente os mesmos, não somente para os homossexuais e afins, mas também para todas as minorias que hojem lutam contra os brancos.

A maioria dos crimes do cotidiano no Brasil são cometidos por negros e pardos (a maioria dos pardos são meio negros). Logo, a maioria dos crimes homofóbicos também são cometidos por negros, primeiro, por uma questão de estatística pura. Segundo, pq os negros não tem a capacidade inata de entender questões complexas, que fujam além do seu dia-dia.

Autor desconhecido disse...

Mania a minha de me atropelar, escrevo rápido demais e posto, aí aparece uns erros tacanhos de português, mal escrito, putz...

corrigindo:

''se eu fosse homossexual e vivesse na Europa jamais abraçaria o progressismo judaico marxista''

Autor desconhecido disse...

''hojem''

rsrsrsrs


noooooooofaaaaaaaaaaaaa

Bárbara disse...

>"A direita está perdendo a chance de conquistar esse público."

Se trata de uma minoria pouca representativa, de fato. Dizem que os números reais indicam que sejam 1 ou 2% das populações. Acho idiota esta direita cristã estar tão obcecada e superpreocupada com as bichas. É verdade que eles são uma pedra no caminho, mas quando comparados a propaganda pró- miscigenação, controle de natalidade dos nativos, multiculturalismo, e afins, são só um pedrisco. Resolvido as questões mais preocupantes, é só criminalizar o homossexualismo, se quiserem e tudo se resolve. Mandem todos calarem a boca e fim de papo. Quero ver qual é a solução do Júlio Severo e Roberto Cavalcanti para "desmiscigenar" a Europa e os EUA. Ah, é verdade, eles não estão nem aí para isso.

OBS: Eu gosto do Cavalcanti, eles escreve coisas bem interessantes, mas para aqueles que criticavam o Dextra pelo racialismo dele, deveriam fazer a mesma análise do Cavalcanti sobre gays.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

>"escrevo rápido demais e posto, aí aparece uns erros tacanhos de português, mal escrito, putz..."

Relaxa e goza, eu vivo fazendo isso (erros de português, é claro)

Bárbara disse...

>"Os interesses da direita são exatamente os mesmos, não somente para os homossexuais e afins, mas também para todas as minorias que hojem lutam contra os brancos. "

Lembrei daquele Pim Fortuyn.
kkkkkkkkkkkkkkk

óoohhh coitado!!

Autor desconhecido disse...

Pois é Bárbara,
eu também acho ridículo essa fixação dos neocons com relação aos homossexuais. Tá ficando esquisito isso,rss.
As grandes questões da civilização ocidental, leia-se em alto e bom som RAÇA, são totalmente desprezadas pela ''direitinha'' brasileira. E com aquele Bostonaro com atitudes ridículas fica pior ainda. Na verdade acredito que o único jeito do Brasil ser salvo é se o centro do Ocidente acordar. Tava vendo algumas coisas sobre a Suécia, e depois dizem que os nórdicos são os mais inteligentes. Podem ter qi alto e desenvolver sociedades perfeitas mas falta muito jogo de cintura e malícia, e isso, os nossos inimigos tem de sobra.

Rovison disse...

"o erro da civilização ocidental?
acreditar que raças não existem, que todos são capazes das mesmas coisas.
A civilização ocidental é exclusividade branca."

Perfeito, Autor desconhecido. Uma verdade inconveniente e que deve ser sufocada para os igualitaristas raciais, para aqueles que dizem que só há uma raça na Terra: a raça humana. Não há como reverter o processo de decadência do Ocidente sem tocar na questão racial, no multiculturalismo e nas ideias e ações idiotas defendidas por brancos progressistas e certos direitistas que têm favorecido grupos problemáticos, como os negros.

Rovison disse...

"O erro mais primordial do Ocidente é o racial. Nem acho que os negros são inferiores em tudo. Bote eles num ambiente sem as comodidades da modernidade?
Os negros cabem como uma luva na África, não na Europa. Assim como algumas tribos intocadas na Papua Nova Guiné, reentroduzam os negros no ambiente que lhes é cabível. O da civilização ocidental é que não é. Somente um tolo com uma agenda pra não ver."

Exatamente, Autor desconhecido. Os negros são incompatíveis com a moderna sociedade capitalista e a era da informação e das constantes inovações tecnológicas.

Rovison disse...

"não é por serem negros, mas por serem marxistas."

Autor desconhecido, eu não sabia que os países da África Negra adotam regimes de inspiração marxista. Vivendo e aprendendo.

Rovison disse...

Autor desconhecido, vc saberia me dizer por que os países "marxistas" da África Negra nunca conseguiram chegar nem aos pés da indústria e da produção científica e tecnológica da antiga URSS?

Chesterton disse...

Rovison, tanta ignorância da história é absolutamente inaceitavel. Ou você é um adolescente procurando se afirmar ou tem algum problema psiquiátrico.

Rovison disse...

Autor desconhecido, vc poderia me dizer quais são os países da África Subsaariana de economia socialista atualmente?

Rovison disse...

Autor desconhecido, por que tanta desigualdade de desenvolvimento industrial e tecnológico entre os países "marxistas" da África Negra e a marxista URSS?

Gerson B disse...

"Autor desconhecido disse...
A diferença do agnóstico para o ateu é que o agnóstico acredita que a enorme complexidade de organismos (quase que como uma daquelas bonecas russas) que compõe uma bactéria, uma planta, um ser humano, o planeta Terra, o universo, e quiçá outros universos não é obra do acaso, existe um design inteligente por trás disso que os religiosos denominaram Deus, Buda, etc etc...
No final das contas agnósticos e religiosos são quase iguais,a única decisiva diferença entre eles é q os primeiros não tem uma religião oficial. "

Design inteligente=agnosticismo?!? Nada a ver.

Bárbara disse...

>"Tava vendo algumas coisas sobre a Suécia, e depois dizem que os nórdicos são os mais inteligentes. Podem ter qi alto e desenvolver sociedades perfeitas mas falta muito jogo de cintura e malícia, e isso, os nossos inimigos tem de sobra."

Acredito que os germânicos tenham alguma tendência a ser mais misericordiosos que os demais grupos. Acabam é se fo.......

>"aqueles que dizem que só há uma raça na Terra: a raça humana."

São tão idiotas, Rovison. Pensei que o conceito de "raça", não apenas aplicada ao ser humano, seria de sub - espécie. Estes imbecis estão falando "sub - espécie humana"???? Que diabos seria isso?????

>"Design inteligente=agnosticismo?!? Nada a ver."

Extraterrestres ou Divindades???
Os Deuses eram astronautas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Autor desconhecido disse...

''Design inteligente=agnosticismo?!? Nada a ver.''

Gerson B,
PELAMORDEDEUS, brasileiro NÃO SABE interpretar textos, FATO!!!!!

Autor desconhecido disse...

''Acredito que os germânicos tenham alguma tendência a ser mais misericordiosos que os demais grupos. Acabam é se fo.......''

Bárbara,
eu acho é que eles são meio otários mesmo, isso sim. A Suécia por ex virou uma república de bananas (em todos os sentidos possíveis) e a maioria deles parecem extremamente calmos, acreditam MESMO que a maioria dos imigrantes são bonzinhos. Vendo a explosão de criminalidade neste país outrora perfeito. Uma coisa é ser misericordioso quanto da pé, outra bem diferente é continuar sendo quando os outros querem explicitamente te foder.
Acontece a mesma coisa na França. Os jovens imigrantes nos dois países acham os nativos mansos demais, civilizados demais, acho que se até eu imigrar pra lá vou pensar a mesma coisa. Tem povo na Europa que até a alma já perdeu. São seres sem alma vagando pelo continente sem sentido de viver.

Autor desconhecido disse...

''Anônimo Rovison disse...

Autor desconhecido, por que tanta desigualdade de desenvolvimento industrial e tecnológico entre os países "marxistas" da África Negra e a marxista URSS?''

Pq uma coisa é botar um povo foda como o russo pra construir algo, outra é africano. Rsrs, além de terem sido os primeiros a criarem uma sociedade desse tipo (com a ''grande ajuda'' de vc sabem quem, uuuicaa) os russos não satisfeitos forjaram uma superpotência, a única que conseguiu meter medo nos americanos nos últimos tempos.
Lembrando que a Rússia era um país atrasado, pobre e com grande parte da população composta por camponeses analfabetos, isso em 1910, trinta anos depois se tornou o país que mais crescia no mundo, já uma potência. 35 anos depois (1910-1945) derrotou uma das maiores máquinas de guerra da história da humanidade, e sozinha. Os países ''marxistas'' da África, se é que tem um, foram forjados por influência direta dos russos e seus aliados, cubanos também tiveram um papel importante.

Autor desconhecido disse...

''Rovison, tanta ignorância da história é absolutamente inaceitavel. Ou você é um adolescente procurando se afirmar ou tem algum problema psiquiátrico.''

Rsrsrsrsrsrsrsrs,
antissemitismo é patológico, ''racismo'' é patológico...
Díos mioo, esse Charleston é um saco de clichês esquerdistas ambulante.
Deixa ver:
falar sobre a sexualidade do oponente no debate (já)
comentar que a ''INGNORÂNÇA'' do oponente é problema psiquiátrico (já)
ps.: vc não pensa como eu?? huuuumm, seu louquinho!!! já pro manicômio (QUEPARIU!!!!)
Procurar QUALQUER DESCULPA que não tenha aquela palavra ''maldita'' que começa com R e termina com AÇA (já)
Paternalismo excessivo para com alguns povos? (já)
Falta ficar nervosinho que começar a nos xingar, lançar ameaças, aí o pacote tá feito.

Autor desconhecido disse...

''Autor desconhecido, vc poderia me dizer quais são os países da África Subsaariana de economia socialista atualmente?''

Rovison,
acho que todos, são iguais na miséria, estupidez, atraso, burrice, violência e direitos humanos (para os albinos não). E também na herança biológica que misturada com a tentativa do homem branco em ocidentalizá-los resultou neste lixo radioativo que são. Talvez sem isso poderiam se manter como a milhares de anos atrás, como caçadores coletores, não seria tão mal perto do que tá.

Autor desconhecido disse...

''Autor desconhecido, eu não sabia que os países da África Negra adotam regimes de inspiração marxista. Vivendo e aprendendo.''

A grande maioria dos negros não sabem o que essa palavra significa. Em Cuba a única razão para a revolução socialista ter dado certo foi a existência de uma importante população branca de origem espanhola que lá vivia. Percebam que Cuba recebeu uma das maiores ondas migratórias de espanhóis para o continente americano. Foi a classe média culta e branca que forjou a revolução, ou vcs pensaram que os negros e mulatos que fizeram??? Muitos mulatos podem e devem mesmo ter participado, mas primeiro, mulato não é negro, segundo, não foi maioria, talvez como massa de manobra. Fidel Castro é o quê então? Che Guevara era um afro albino por acaso?
Inclusive o próprio 'herói idealista' da revolução, Che Guevara disse coisas muito interessantes sobre o papel dos negros e mulatos na revolução.
Uma coisa é ser ignorante pq não leu o mesmo livro que o Chesterton, outra é ''ser ignorante'' ao ler os dois lados da história e tirar suas próprias conclusões. Se isso é ser ignorante, então eu sou com louvor.
Os brancos universiotários esquerdistas acreditam que podem consertar o mundo com as mágicas marxistas (chazaaan!!!), os marxistas não tem soluções para os problemas, aliás eles nem sabem direito quais são os verdadeiros problemas, tudo é luta de classes e desigualdade. O negosso é fazer revolução e depois rezar ou esperar (para os ateus comunistas de plantão).
A maioria dos negros universiotários esquerdistas não estão preocupados em resolver os problemas do mundo, estão preocupados em resolver seus próprios problemas, ou quando muito, os problemas de sua comunidade, os outros que se fodam, fato. Quando se é uma minoria ''necessitada'' os problemas dos outros não existem.

Bárbara disse...

>"eu acho é que eles são meio otários mesmo, isso sim.[...] A maioria deles parecem extremamente calmos, acreditam MESMO que a maioria dos imigrantes são bonzinhos."

Meus 12,5% semita me salvaram. Obrigada Judeus! Aqui em SC, eles pensam os alemães pensam o mesmo sobre os nordestinos, e sobre a mulatice e cabloquice que começa a nos invadir.

>"Falta ficar nervosinho que começar a nos xingar, lançar ameaças, aí o pacote tá feito."

Ah, gente deixem ele... É um dos bons leitores do blog, o Mr gosta muito dele. Consideração...

Tá, tá, não vou puxar o saco. Caceteiam - no.

Bárbara disse...

>"A maioria dos negros universiotários esquerdistas não estão preocupados em resolver os problemas do mundo, estão preocupados em resolver seus próprios problemas, ou quando muito, os problemas de sua comunidade, os outros que se fodam, fato. Quando se é uma minoria ''necessitada'' os problemas dos outros não existem."

Sempre pensei assim. As "minorias" não estão nem aí para a "humanidade".

Autor desconhecido disse...

Bárbara,
estou me tornando um especialista de frases clichês dos esquerdistas, todas as tentativas de vencer um debate para eles necessitam de usar todo o tipo de matéria, até psicologia. Nós, ou pelo menos eu, uso somente o assunto em pauta, que está sendo discutido. Em momento algum eu ou o Rovison xingamos o Chesterton, ataques pessoais (??) pra mim é prova mais do que cabal (wins) de que o cara não sabe como retrucar os nossos comentários.
Ele tá pedindo pra ser ''caceteado'', pronto falei.

Gerson B disse...

"Autor desconhecido disse...
''Design inteligente=agnosticismo?!? Nada a ver.''

Gerson B,
PELAMORDEDEUS, brasileiro NÃO SABE interpretar textos, FATO!!!!!"

Então poderia esclarecer o comentário anterior? Porque a afirmação que " o agnóstico acredita que a enorme complexidade de organismos (quase que como uma daquelas bonecas russas) que compõe uma bactéria, uma planta, um ser humano, o planeta Terra, o universo, e quiçá outros universos não é obra do acaso, existe um design inteligente por trás disso que os religiosos denominaram Deus, Buda, etc etc..." parece igualar o agnosticismo com o design inteligente.

Alias Buda e Deus são conceitos inteiramente diferentes.

Autor desconhecido disse...

Gerson B,
eu somente enumerei o que penso sobre os agnósticos mas no caso, a denominação que coloquei sobre eles (e eu) poderia descrever tanto os ateus quanto os religiosos. Se isso não ficou explícito foi falha minha, mas acredito que possa ser subentendido.
Com relação aos exemplos de Buda e Deus, são sim a mesma coisa sob o âmbito do ''crer em algo que não pode ser explicado racionalmente'', mesmo em suas denominações sejam distintos um do outro, no final serviram para explicar a dualidade crer vs não crer.

Autor desconhecido disse...

Gerson B,
pensando bem, não fiz mal em igualar agnostismo (nem sei como se escreve isso,rsrs) com design inteligente,o agnóstico é o que está mais próximo de acreditar nisso. Um ateu precisa de provas, os religiosos de religiões oficiais, o agnóstico do ''design inteligente'' sem provas concretas que o ateu necessita e sem uma religião estabelecida.
Veja bem: creio em algo que não sei o que é, não boto nome, não acredito em histórias dele, mas sei que ''ele'' nos fez, fez a natureza. Eu poderia chamar o espaço-tempo/ destino como meu Deus. De onde vem o dejà vu??

Mr X disse...

Um neonazista (?) acaba de matar dois negros senegaleses na Italia, espero que isso nao de ideias a alguns dos leitores mais radicais...

Por outro lado, a coisa esta pegando no Velho Continente. Um marroquino tambem fez um ataque com granadas (!) e AK-47 na Belgica, matando 5, inclusive um bebe.

E' o admiravel mundo novo multicultural!

"defensores dos negros

Nao gosto destes termos que parecem querer dividir a humanidade entre aqueles que odeiam os negros e os que nao. Alias a maioria dos "realistas raciais" tem fixacao com negros. Quando nao com judeus. Por isso hoje dessa turma so leio Lawrence Auster, Half Sigma e Steve Sailer, desisti dos outros. Quando trato do tema por aqui, tudo sempre termina descambando em insultos. Parece que nao e' possivel falar sobre tematica racial no Brasil sem: a) ter que virar neonazista e passar a admirar Hitler b) passar a detestar os negros (vou ter que jogar fora meus discos da Nina Simone e Ella Fitzgerald?) ou c) xingar aqueles que nao concordam ou que acham que a questao seja mais cultural do que genetica. Haja saco!!!!

"acho ridículo essa fixação dos neocons com relação aos homossexuais."

Primeiro que os neocons são a favor, ou ao menos mais aceitadores dos homossexuais, ao menos comparativamente. Quem é contra são os grupos cristãos, os ortodoxos judeus e os paleocons. Ah, e os negros. Os muçulmanos também, em teoria, embora na prática exista muito em suas sociedades.
Embora a crítica ao homossexualismo seja majoritariamente religiosa, há boas razões morais para se opor ao gayzismo. E observem que há uma diferença, uma coisa é ser gay, outra coisa é querer mudar a sociedade, transformar o casamento num vale-tudo, achar que não existem sexos ou que podem ser trocados, permitir a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, etc.
Não, não gostaria de morar num bairro gay. Ficam todos te olhando, te checando, eles so pensam naquilo.

Claro que agora alguns gays na Europa começam a ter medo dos muçulmanos. O tal gay anti-muçulmano líder de partido foi o Pym Fortuin, que alias foi assassinado por um militante esquerdista. O Bruce Bawer é um gay que escreveu um livro contra o Islã na Europa. Mas ainda são minoria. E, mesmo assim, os gays são meio que irrelevantes, embora façam muito barulho, são uma percentagem pequena da população. Mas se ajudarem a criticar a imigração muçulmana, otimo.

Bárbara disse...

>"o agnóstico é o que está mais próximo de acreditar nisso."

Bem, eu não acredito, mas também não descarto a possibilidade.

>"Um neonazista (?) acaba de matar dois negros senegaleses na Itália"

Tem o telefone dele para que eu possa entrar em contato????

>"espero que isso nao de ideias a alguns dos leitores mais radicais...'

Estive pensando...

>"Um marroquino tambem fez um ataque com granadas (!) e AK-47 na Belgica, matando 5, inclusive um bebe. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confesse....isso é engraçado.

>"Embora a crítica ao homossexualismo seja majoritariamente religiosa, há boas razões morais para se opor ao gayzismo."

Quem aqui é a favor, levante a mão direita, por favor. Vamos contar...

>" E observem que há uma diferença, uma coisa é ser gay, outra coisa é querer mudar a sociedade, transformar o casamento num vale-tudo, achar que não existem sexos ou que podem ser trocados, permitir a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, etc. "

Completamente ao contrário do que eu e o autor desconhecido falamos até agora. Por favor X, você é inteligente...

>"O tal gay anti-muçulmano líder de partido foi o Pym Fortuin"

Eu já tinha citado ele, e não me referia a este não. O candidato, em questão, apoiado pelos gays, não é um defensor dos direitos LGBT, ele apenas promete mandar os imigrantes e seus descendentes de volta aos seus países. Pim Fortuin era um frouxo, ele era do nacionalismo cultural, não racial.

>"E, mesmo assim, os gays são meio que irrelevantes, embora façam muito barulho, são uma percentagem pequena da população. Mas se ajudarem a criticar a imigração muçulmana, otimo."

Novamente, o contrário do que eu disse.

Rovison disse...

A questão para o realistas raciais não é "querer dividir a humanidade entre aqueles que odeiam os negros e os que nao" e sim fazer as pessoas reconhecerem o fato óbvio de que há diferenças intrínsecas entre as raças que condicionam o progresso material e cultural diferente de cada uma delas e que nada pode ser feito para acabar com essas diferenças. Além disso, admitir que os negros, como grupo racial, NÃO têm as mesmas capacidades, habilidades cognitivas e comportamentais que a população branca e que isto não é simplesmente uma questão cultural mas tem origem genética ou biológica.

Autor desconhecido disse...

''>"Um marroquino tambem fez um ataque com granadas (!) e AK-47 na Belgica, matando 5, inclusive um bebe. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confesse....isso é engraçado.''

Não vejo graça na morte de inocentes, desculpe.

Autor desconhecido disse...

''>"Um neonazista (?) acaba de matar dois negros senegaleses na Itália"

Tem o telefone dele para que eu possa entrar em contato????''

Deve existir uma razão pra isso. Existe uma razão para as pessoas do mundo todo ''adorarem'' os negros.

Mr X disse...

"Tem o telefone dele para que eu possa entrar em contato????"

Contate um medium, ou um pai de santo. Ele agora esta' no alem!

"Um marroquino tambem fez um ataque com granadas (!) e AK-47 na Belgica, matando 5, inclusive um bebe. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confesse....isso é engraçado.


Sinceramente, nao vejo graca nenhuma! Voce e' ruim da cabeca, ou doente do pe?

Rovison, de qualquer modo acho que falta maturidade no Brasil para discutir essas questoes com racionalidade e civilidade. Pessoalmente, nao tenho interesse nenhum em promover animosidade racial. Acho que o debate ainda esta em aberto, sobre varios aspectos da questao. O importante e' poder discutir.

Mr X disse...

"Deve existir uma razão pra isso. Existe uma razão para as pessoas do mundo todo ''adorarem'' os negros."

Entao a proxima vez que um imigrante arabe ou africano ou do raio que o parta matar brancos, vou pensar a mesma coisa: "Deve existir uma razao para isso. Existe uma razao para as pessoas do mundo todo 'adorarem' os brancos." E' isso? Parece ser o que voce sugeriu.

Chega! Dou adeus ao blog e vou para uma ilha deserta, bem longe da dita civilizacao. Au revoir!

Autor desconhecido disse...

''E' o admiravel mundo novo multicultural!''

Pra vc ver.

''Nao gosto destes termos que parecem querer dividir a humanidade entre aqueles que odeiam os negros e os que nao. Alias a maioria dos "realistas raciais" tem fixacao com negros.''

Se os negros estivessem na África vivendo a vidinha deles eu estaria cagando e peidando pra eles. A fixação que os realistas raciais sem aspas tem por eles DEVE ser pq são os maiores depredadores da civilização ocidental, acreditam do alto de suas cabeçonas minúsculas que estamos devendo alguma coisa pra eles. Eu acredito que estamos, uma passagem só de ida pra África ou aceitar definitivamente que quem nasceu ''anão jamais conseguirá se tornar um gigante''.


'' Quando nao com judeus. Por isso hoje dessa turma so leio Lawrence Auster, Half Sigma e Steve Sailer, desisti dos outros. Quando trato do tema por aqui, tudo sempre termina descambando em insultos.''

Mr X, eu ainda acredito que vc é inteligente, imagino que necessite vender essa imagem de neoconservador sensível para não terminar como o dextra. Uma dica pra vc, ao invés de bancar o cara que fica em cima do muro, pula do outro lado mas volta pq tem medo dos cachorros do vizinho, simplesmente não comente ou então concorde com todo mundo, puxe saco de todo mundo, pq de boa, tá muito na cara isso, conselho de amigo.


''Parece que nao e' possivel falar sobre tematica racial no Brasil sem: a) ter que virar neonazista e passar a admirar Hitler b) passar a detestar os negros (vou ter que jogar fora meus discos da Nina Simone e Ella Fitzgerald?) ou c) xingar aqueles que nao concordam ou que acham que a questao seja mais cultural do que genetica. Haja saco!!!! ''

Completamente dúbio esse seu comentário, num mesmo parágrafo eu concordo e discordo de vc, num to falando?
Eu não duvido que a questão TAMBÉM seja cultural, agora, de onde vem a PORRA da cultura?? do céu???
pelamorquesetenhaadeus,rsrsrs
Eu sugiro a vc ver o documentário West East da tv escola, tá na videoteca da tv escola, só botar no google e procurar, muito bom, vc verá que a questão cultural é praticamente a mesma coisa que racial. Olha só uma frase que botaram lá: ''para uma mesma pergunta orientais e ocidentais (brancos) acionaram regiões distintas dos cérebros para respondê-las'', se isso não significa que a biologia casa com a cultura eu não sei mais o que pode ser. Cultura é ''a nova raça'' para os politicamente corretos.

Autor desconhecido disse...

''Entao a proxima vez que um imigrante arabe ou africano ou do raio que o parta matar brancos, vou pensar a mesma coisa: "Deve existir uma razao para isso. Existe uma razao para as pessoas do mundo todo 'adorarem' os brancos." E' isso? Parece ser o que voce sugeriu.''

Mr x,
não é tão simples assim (PQP TENHO QUE EXPLICAR ISSO????). No american renaissance um garoto branco foi morto por uma gangue de macacos africanos. Sabe que motivo aqueles estrumes tiveram pra fazer essa selvageria??
NENHUM, ou melhor, tiveram sim, o simples do fato do garoto ter nascido branco. O cara não fazia mal a ninguém. vc está nos EUA, a animosidade racial tá aumentando exponencialmente, sugiro a vc cuidado. A animosidade racial é forjada pelas elites e assegurada pelos negros que são burros que nem uma galinha.


''Chega! Dou adeus ao blog e vou para uma ilha deserta, bem longe da dita civilizacao. Au revoir! ''

Bem que vc disse que tava voltando para o Brasil,rsrsrs.

Autor desconhecido disse...

''Primeiro que os neocons são a favor, ou ao menos mais aceitadores dos homossexuais, ao menos comparativamente. Quem é contra são os grupos cristãos, os ortodoxos judeus e os paleocons. Ah, e os negros. Os muçulmanos também, em teoria, embora na prática exista muito em suas sociedades.
Embora a crítica ao homossexualismo seja majoritariamente religiosa, há boas razões morais para se opor ao gayzismo. E observem que há uma diferença, uma coisa é ser gay, outra coisa é querer mudar a sociedade, transformar o casamento num vale-tudo, achar que não existem sexos ou que podem ser trocados, permitir a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, etc.
Não, não gostaria de morar num bairro gay. Ficam todos te olhando, te checando, eles so pensam naquilo.''

Neoconservadores na minha opinião são filossemitas, antirracistas e homofóbicos. Ou seja, no final das contas estão errados em praticamente tudo, na minha opinião.
E como no caso (de novo) daquelas bonecas russas, uma dentro da outra. A última bonequinha russa da decadência ocidental é o homossexualismo,a primeira, que tem todas as outras é aquele povo que vc. Mr x, não gosta que falem mal, e não to falando dos negros, esses são a segunda boneca. A razão para o poder crescente dos gays gananciosos não veio deles, veio de quem controla a sociedade. No final das contas chegamos ao mesmo resultado final. Outra comparação, lembram das naves extraterrestres do filme independance day?? a nave mãe controla todas as outras naves menores,lembram disso? quem é a nave mãe?

Autor desconhecido disse...

''xingar aqueles que nao concordam ou que acham que a questao seja mais cultural do que genetica. Haja saco!!!! ''


Não sei quanto aos outros, de minha parte, só xingo quando me xingam. Ou seja, eu xingo.

Vc deveria reformular este seu comentário, pois é exatamente o contrário.

Autor desconhecido disse...

Bárbara,
eu imaginei que vc quis parecer engraçada com o comentário, não vai por mal não mas foi infeliz, ainda mais quando o Mr x falou do pobre bebê que não teve culpa de absolutamente nada.
No mais,até que vc tem razão. O povo que banca esses absurdos todos merecem tomar na bunda bonito, tirando que não é dessa turma de desmiolados. É tão triste que chega a ser engraçado.

Bárbara disse...

>"querer dividir a humanidade entre aqueles que odeiam os negros e os que nao"

Negros não são humanidade??? Ou eles também se dividem entre quem se gosta e quem se auto-repudia???

>"Não vejo graça na morte de inocentes, desculpe.
>"Sinceramente, nao vejo graca nenhuma! Voce e' ruim da cabeca, ou doente do pe?"

Calma pessoal! Não estou dizendo que acho engraçado a morte de outrem, ou inocentes em especial. É difícil explicar o indizível, mas vou tentar: pensem da seguinte forma: um bando de babacas brancos europeus, saem pela manhã de suas casas, acreditando que aquele será um dia a mais como qualquer outro, e então aparece sabe-se lá de onde, uma figura negroide, fora de seu habitat, com um monte de granadas, sabe-se lá motivado pelo quê, e explode a cabeça dos retardados. Isso tudo é tão cômico, compreendem?? Brancos bobocas, um dia comum, um negroide na Europa, uma explosão, corpos voam, e o motivo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpem, coisa de minha cabeça.

>" Contate um medium, ou um pai de santo. Ele agora esta' no alem! "

Um minuto de silêncio.


>" Dou adeus ao blog e vou para uma ilha deserta, bem longe da dita civilizacao. Au revoir!"

Achei que fosse para Florianópolis. Que tipo de Ilha deserta é essa??? Que fantasia...

>"Eu sugiro a vc ver o documentário West East da tv escola"

Já assisti, muito legal.

>"Bem que vc disse que tava voltando para o Brasil,rsrsrs."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>"Não sei quanto aos outros, de minha parte, só xingo quando me xingam. Ou seja, eu xingo."

Mandamento do satanismo LaVeyano: Trate os outros como eles te tratam.

>"Bárbara,
eu imaginei que vc quis parecer engraçada com o comentário, não vai por mal não mas foi infeliz, ainda mais quando o Mr x falou do pobre bebê que não teve culpa de absolutamente nada. "

Não quis ser maldosa. Quanto ao bebê: vai saber. A vida é puro sofrimento mesmo. (não estou fazendo apologia a morte). Deixem eu rir um pouco.

>"É tão triste que chega a ser engraçado."

Para ocultar sua ignorância as pessoas inventam regras e dão conselhos, assim como sorriem para esconder as lágrimas

Oscar Wilde

Bárbara disse...

Opa, deixe-me corrigir: eu disse figura negróide???????

Desculpem, associei com o outro caso, dos senegaleses. Se era um marroquino, devia ser arabóide. Nem por isso deixa de ser engraçado.

Bárbara disse...

Só para concluir o caso do atentado do marroquino: o que quis dizer é:

a vida é tão estúpida!!!!

E só mais uma piadinha, rapidinha:

>"Não vejo graça na morte de inocentes, desculpe."

E na morte de culpados, vc acha engraçado???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, não pude me conter.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»