quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pausa para reflexão

Caros amigos, vou dar uma pausa no blog. Não sei bem por quanto tempo, talvez só por algumas semanas. Já tinha planos de não postar até janeiro mesmo, pois este é um período naturalmente complicado, mas agora também surgiu uma certa confusão sobre o destino do blog.

O fato é que não sei mais o que quero dizer, e tenho que pensar um pouco e decidir em qual caminho seguir.

É o seguinte: recentemente, o tema racial tem sido objeto de polêmica aqui no blog. Eu mesmo, confesso, nunca soube bem como abordar o tema. Não tivesse ido morar nos EUA, e provavelmente jamais teria falado sobre o assunto. Porém, nos EUA, essa discussão racial é bem mais direta, e de certo modo é bom que seja assim. Impossível ignorar totalmente o assunto, por mais politicamente correto que se seja. Além disso, de fato estão acontecendo mudanças que definirão o destino do mundo nas próximas décadas, talvez séculos. Um desses temas certamente é a imigração. Podemos ignorar as diferenças raciais e culturais, e tentar fingir ou esperar que tudo vai dar certo e que tudo vai de algum modo se ajeitar. Mas e se não fosse bem assim? E se realmente existissem diferenças que não podem ser resolvidas de modo tão simples, só com mais "conscientização" e dinheiro público?

No outro dia, um marroquino matou cinco pessoas na Bélgica com granadas e um fuzil. No mesmo dia, um grupo de congoleses protestava contra as eleições do Congo -- não no Congo, mas em pleno centro londrino. Causaram confusão e atacaram pessoas que nada tinham a ver com a história. E, também na mesma semana, na Itália, dois imigrantes senegaleses foram mortos por um aparente militante neonazista, que depois se suicidou. Independentemente do que você pense sobre essas notícias e sobre a questão das diferenças raciais, religiosas e culturais, uma coisa é certa -- se não houvesse imigração, nenhum desses problemas estaria acontecendo.

Então é realmente um assunto urgente. O futuro do ocidente depende disso. Mas a verdade é que me sinto desconfortável ao tratar de certas questões. Até tenho curiosidade de ler sobre o assunto, mas não tenho vocação para porta-voz da "causa branca". Alguns leitores me acusam de não ir mais fundo na discussão de temas raciais, e querem pautar o blog. Acreditam que eu fique em cima do muro para não causar polêmica, ou para não descontentar os leitores que não acreditam em diferenças raciais, ou por não ter as ideias bem formadas ainda. Talvez eles tenham razão. Talvez eu não tenha estômago (certamente me incomoda quando algumas pessoas se expressam de forma extremamente desagradável, ou quando negam a dignidade básica humana de outros apenas por pertencerem a certo grupo racial.) Talvez outra pessoa deveria escrever sobre isso no meu lugar.

Nos EUA, há blogs moderados que tratam do assunto. No Brasil, é mais complicado, até porque é um tema que, me parece, tem menos relevância. Quero dizer que o Brasil, ao contrário de EUA e Europa, é e sempre foi uma nação mestiça, de maioria não-branca. Se houvesse uma pureza racial original perdida, seria aquela dos indígenas. Até acho um pouco de mau gosto falar sobre essa questão quando, sei lá, 70% da população é de raça mista. (EUA e Europa são diferentes pois até há poucas décadas tinham 90% de população branca européia).

Por um tempo achei que o Dextra fosse ser essa voz moderada no Brasil, mas me enganei. Talvez um dia surja outra pessoa mais preparada. Talvez essa pessoa seja algum leitor atual.

(Porém, dica: se você quer falar sobre temas raciais e ter mais do que três leitores, não chame os negros de macacos, não chame os cristãos de babacas, e não cante loas a Adolf Hitler. Pega mal! Ou, quer saber? Faça como achar melhor, afinal vai ser seu blog e não o meu!)

Este blog já tem quase quatro anos, e mudou bastante desde o seu começo. Alguns leitores fiéis ainda estão aí: Chesterton, Gunnar, Brancaleone e, muito de vez em quando, a Confetti. Outros chegaram, foram, e deixaram só saudades: RW, Augusto Nascimento, Pax, Tiago. Agradeço a todos pela constante leitura. A temática, originalmente libertária, depois virou meio neocon e mais adiante flertou com os paleocons. Mas no fundo jamais teve uma linha política muito definida, talvez porque nem eu mesmo saiba o que pensar sobre certas coisas. O blog, era, mais do que tudo, um contraponto ao onipresente discurso progressista que está aí. Um local contrário ao politicamente correto que impera em quase todo o mundo atualmente. Porém, para se escrever sobre algo com convicção é preciso ter as idéias mais claras. Não basta apenas ser do contra.

Por isso, acho que realmente eu preciso definir qual caminho seguir. Certamente vou continuar escrevendo, afinal é uma espécie de vício. Sempre com liberdade, tanto para mim quanto para os leitores. (Na realidade, quase nunca censurei ninguém, por mais nazista ou stalinista que fosse, e a única coisa que me irrita é quando tentam pautar o blog, ou quando a discussão civilizada dá lugar a xingamentos). Se quiser falar sobre raça, também vou falar. Mas estou sentindo que falta mesmo um embasamento maior, e para isto talvez seja preciso ler mais e escrever menos.

(Enquanto isso, comprem o livro, à venda na Amazon e CreateSpace).

Mais uma vez, desejo um Feliz Natal a todos. Nos vemos em 2012.

220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
Harlock disse...

Salve.
Embora lamente a falta que fará, só posso desejar que tenha um Natal com tudo o que de melhor esse santo dia posso oferecer, e meus votos de no próximo ano estejamos todos algo mais prósperos e um tanto menos perplexos...
E nem parece que os problemas do Ocidente são coisa assim tão inédita, neh? E que as dúvidas que nos assolam sejam muito diferentes das que foram assim expressas pelo sábio que sonhou ser borboleta, 400 anos antes do nascimento do Cristo:
"As grandes verdades não dominam o coração des massas. E agora, com todo o mundo mergulhado no êrro, como poderei, embora conheça a verdadeira senda, como poderei guiar? Se sinto que não terei êxito e, no entanto, forçar o êxito, isto será nova fonte de êrro. Melhor é desistir e não mais lutar.
Mas se não lutar quem o fará?"
Chang Tzu.
Felicidades.
H.

Autor desconhecido disse...

Mr X,
tive a leve impressão que esse seu último texto do ano foi em partes dirigido a mim. Peço desculpas pelo meu jeito direto, objetivo de ser. Eu dirigi aquela crítica a vc pq realmente passa a impressão de se sentir acoado pela política do blog e recuar quando percebe que o limite do seu tolerável é ultrapassado. As questões raciais me parece, tem sido discutidas por pessoas que já estão aqui a mais tempo que eu sem necessariamente necessitar de sua intervenção, perceba que sempre quando há esse tipo de debate a vitória dos realistas raciais é uma constante, basicamente pq os mesmo usaram de métodos estritamente científicos para provarem seus argumentos enquanto que os negadores raciais simplesmente não usaram a ciência pra isso. Em outras palavras, deixe as questões raciais serem debatidas pelos seus leitores, vc necessariamente não precisa discutí-las, primeiro, se não tem o conhecimento pra isso e segundo se não tem estômago. Eu e outros temos os dois e se quiser eu pelo menos posso me controlar quanto ao linguajar bem como ao objetivismo que termina por ser frio para muitos ouvidos, acredito que os seus também. Eu acredito de boa que todos os problemas do Ocidente moderno tem a sua gênese na dualidade maioria branca vs minoria negra e logo depois ''marxismizado'' maioria branca ''opressora'' e minoria negra ''oprimida''. O igualitarismo insano é o maior e mais profundo de todos os problemas dos países ocidentais, por isso acho que deixar de lado a questão racial é severo e grave demais. Mas vc não está preso no compromisso de debater somente pq te critiquei quanto a isso.

Anônimo disse...

culpa daquela otaria nazista da Barbara. Se tirar ela daqui tudo se resolve num instante. tá esperando o que?

Autor desconhecido disse...

Ficarei culpabilizado (inventei outra palavra eu acho,rs) caso vc decida abandonar o blog, não foi a minha vontade ao criticá-lo, só gostaria que vc estruturasse melhor seus pensamentos no assunto raça de uma maneira mais coerente. Mas isso não significa que tenha de fazê-lo, só não deixe de falar desse assunto, o politicamente correto e a raça são dois extremos, na minha opinião o politicamente incorreto é uma versão light do primeiro, quando discutimos raça simplesmente saímos dos domínios dos dois e adentramos o real mundo do pensamento livre. Se vc quiser pode sugerir para o ano que vem que mais pessoas colaborem com seus textos como já colocou por alto.
No mais, espero que não tenha causado estragos irreversíveis que possa botar em risco o funcionamento deste espaço para o livre pensar. Disse algumas vezes que o extinto Overdextra era melhor que o seu, no sentido daquilo que entendo como blog politicamente incorreto eu acredito que tenha sido, mas em uma coisa vc vence de lavada do blogueiro que fugiu da labuta, a democracia, que reina no Mr x. Sempre ficava na defensiva preocupado se o meu comentário iria ser aceito ou não no dextra, no seu eu posso botar ''merda'' que não haverá censor. Somente uma observação quanto ao dextra, eu li um dos comentários, acho que do ano passado, de um dos leitores antigos daqui que o dextra,ou o fulano era um cara desonesto por censurar alguns comentários, mas no caso, ele deixou claro a política do seu blog, acho que não era desonesto. Se pararmos pra pensar os visitantes do seu extinto blog eram poucos e exclusivos dos tópicos debatidos por lá, realmente não fazia sentido um esquerdista visitá-lo e ainda comentar, se na maioria da blogosfera judaico dominada, inclusive no Guterman há censura quanto a comentários destoantes demais pq só o ''fulano'' que era desonesto?

Autor desconhecido disse...

Anônimo,
não adianta apontar culpados, na realidade se houver um este sou eu.
Eu li o texto e sim foi dirigido em partes sobre o que comentei sobre o Mr X. Agora, ficar apontando dedinho um para o outro não resolverá nada. Não sei se de onde vem esse ódio irracional seu pela Bárbara. Elogiei o blog do Mr x pela sua política democrática. Espero que possa continuar a fazê-lo.

Autor desconhecido disse...

Espero que este seja o meu último comentário para este texto.

Mr x,
para terminar nossa discussão, mais uma vez, peço desculpas sinceras se causei algum dano a sua auto percepção como blogueiro oficial deste blog. Imagino que se sinta desconfortável para debater assuntos como aqueles relacionados à raça. Sinta-se a vontade para fazer o que quiser mas não feche o blog ou algo do tipo. Pessoas confortáveis para dizer aquilo que tem de ser dito como eu ou o Rovison estaremos aqui para isto, não precisará dizer uma só palavra, aliás não existem funções obrigatórias para vcs blogueiros, fazem o que bem entender, mas pondere quanto a qualquer decisão tomada mediante a uma crise de criatividade como me parece vc estar passando agora.
Boas festas e perdão novamente por aquela crítica, a entenda como uma crítica construtiva de um rabujento como eu...
Feliz Natal, ótimo fim de ano!!!
O fatídico 2012 chegará, será que o mundo vai acabar????? kkkk
(Só uma coisinha, a última, prometo: o fato do Brasil ser predominantemente mestiço não tira a razão de discutir questões raciais, até pq existem os mestiços civilizados, muito poucos mas tem, um que ''vos'' fala neste momento. O termo mestiço é muito variável, quem é mestiço? a loirinha, branca e de olhos azuis da Lapônia?? Complicado. )

c* disse...

:-*

Rovison disse...

Subscrevo integralmente os comentários do Autor desconhecido. Assim como ele, também sou mestiço pois tenho ancestrais indígenas e cafusos. Não alimento ódio contra os negros e nenhuma outra raça, inclusive tenho colegas de trabalho negros que são ótimas pessoas, o que não invalida as óbvias constatações sobre o comportamento médio dos negros como grupo racial distinto.
Bom Natal para vc, Mr X, para a Bárbara e para o Autor desconhecido.

Gerson B disse...

Bem, qualquer que seja sua decisão, ficar ou parar, obrigado X.

Torço pra que continue.

E Feliz fim de ano, Natal, o que você preferir.

Autor desconhecido disse...

''Subscrevo integralmente os comentários do Autor desconhecido. Assim como ele, também sou mestiço pois tenho ancestrais indígenas e cafusos. Não alimento ódio contra os negros e nenhuma outra raça, inclusive tenho colegas de trabalho negros que são ótimas pessoas, o que não invalida as óbvias constatações sobre o comportamento médio dos negros como grupo racial distinto.
Bom Natal para vc, Mr X, para a Bárbara e para o Autor desconhecido. ''

Rovison,
obrigado desde sempre pelo apoio, ótimo natal e fim de ano pra vc!!
Com relação à identidade mestiça, eu a uso mais como uma maneira de desarmar as pessoas, é meio óbvio e previsível um branco lutando pela causa branca mas um ''mestiço'' com tios de sangue mestiços como eu? Isso é a impropriedade para a grande massa. Eu acho complicado definir o termo mestiço, pq se formos parar pra pensar somos ao mesmo tempo brancos e mestiços, não só nós destas terras tropicais mas um número relativamente importante de europeus e os povos caucasóides circundantes. Eu posso ser mais branco geneticamente do que uma garota saami, um finlandês ou um sérvio nativos, isso não é o papo do ''mestiço que quer ser branco'' e por isso tem de botar todos os brancos como mestiços, nada disso, é somente uma questão de coerência e verdade estabelecida pela genética. Não duvido que os portugueses sejam majoritariamente europeus e de cepas antigas mas dizer que também tem sangue misturado não é tentar lançá-los como não- brancos, é constatar a realidade histórica e genética deles.
Adotamos inconscientemente a maneira americana de pensar sobre raças e isso só tem nos dividido, na própria Europa a ''one drope rule'' não é praticada, os próprios europeus mais sapientes sabem que lá isso necessariamente não importa, a etnonacionalidade é a coisa mais importante para eles.
Enfim, tagarelo demais, esses assuntos ficarão para o próximo ano assim espero.
Feliz natal e ano novo para todos, especialmente para o Mr X,Bárbara e o Rovison!!!!

Chesterton disse...

As questões raciais me parece, tem sido discutidas por pessoas que já estão aqui a mais tempo que eu


chest- a mais tempo? Ora, se é passado é do verbo haver, logo se escreve há mais tempo

sem necessariamente necessitar de sua intervenção, perceba que sempre quando há esse tipo de debate a vitória dos realistas raciais é uma constante, basicamente pq os mesmo usaram de métodos estritamente científicos

chest- êpa, cadê a ciência? Jogar números aleatórios e tirar conclusões apressadas não é nem má ciência, é má fé. Considerar uma raça inferior pelo critério A ou B tem mais a ver com quem escolhe o critério. Por exemplo, os negros tem mais aptidão ao esporte logo são uma raça superior...mas quem decidiu que o critério atlético é o definitivo? Lembra o episódio narrado por um inglês sobre o anti-semitismo nazista:
- Mas como pode ser? Enquanto os judeus já dominavam a matemática e geriam impérios esses alemães eram analfabetos e moravam em cavernas...
O inglês estava certamente curioso para saber qual critérios os alemães estariam usando.

para provarem seus argumentos enquanto que os negadores raciais simplesmente não usaram a ciência pra isso.

chest- ciência é ótimo, seu abuso, o cienticismo é um dos pilares do Subjetivismo Epistemológico, a causa da insanidade intelectual de nossos dias.
Nazistas de todas as matizes, ouçam bem: vão todos às putas que os pariram.

Chesterton disse...

Para os outros: Feliz Natal!

Cahê Gündel Machado disse...

Por falar em Dextra, que fim levou? O endereço encontra-se fora do ar. Também não me interessa, afinal aquilo descambou de um jeito...

Mas continue com o blog, Mr.X! Esse espaço é um dos melhores sítios da internet brasileira - sem exagero.

Boas festas!

Ulisses disse...

Feliz Natal e próspero Ano Novo, X!

Boa sorte em sua jornada interior.

Almeida disse...

Devo dizer que na minha opinião -e na da maioria, presumo, os posts mais interessantes deste blog são justamente aqueles sobre as questões raciais. É compreensível, entretanto, que não queira ir muito à fundo nesse tema espinhoso.

Eu, assim como alguns outros comentaristas sou realista racial. A insuficiência do negro enquanto individuo, em comparação ao branco ou asiático está à vista de todos desde sempre. Não só a África é um exemplo auto-evidente de que sociedades de populações negras são incapazes de prosperar em qualquer aspecto (moral, econômico, tecnológico), como inúmeros testes de inteligência aplicados à vários grupos étnicos e até mesmo os dados estatísticos de desenvolvimento socioeconomico desses mesmos grupos são bastante claros em apontar de forma objetiva o quanto o negro não é capaz de se encaixar em uma sociedade civilizada. Isso para não falar das estatísticas de criminalidade absurdamente discrepantes entre negros e brancos nos EUA (acho que você já comentou sobre elas em outro post), um país em que a pobreza e o desemprego historicamente são os mais baixos do mundo.

Sendo assim, concordo com o Autor Desconhecido de que a grande ameaça à sobrevivência do ocidente hoje é a presença massiva de negros e árabes, principalmente na Europa e nos EUA, com tudo o que isto significa (baixo capital intelectual, cultura inferior, dificuldade de integração em uma sociedade desenvolvida). No fim, o "problema" do negro na sociedade ocidental é a única questão que realmente importante no longo prazo.

Bárbara disse...

Eu não vou nem comentar nada, nem sobre seu post, nem sobre o comentário do sujeitozinho arrogante que insulta - me. Até porque, no caso deste último, acho que ele tem certa razão.

Quanto a vc, X: estou farta destas tuas chantagens baratas. Se não quer falar mais a respeito, pronto! Não fale. Se quer afastar os comentaristas nazistas como eu, simplesmente exclua seus comentários sem exceções. Deixe de ser fresco!!!

E se quer saber, também vou dar um tempo, mais longo do que da última vez. Já não tenho mais o Dextra, e estou precisando agora me afastar do mundo virtual.

>"Nazistas de todas as matizes, ouçam bem: vão todos às putas que os pariram."

Um bom natal para você TAM - BÉM, Chesterton!

Como não posso deixar de ser grata a todo carinho daqueles os quais tenho afinidade maior, um abração e beijão, e sinceros votos de um felicíssimo Natal e um ano novo maravilhoso ao Rovison e Autor Desconhecido, e suas respectivas famílias.

Att, Bárbara

Lura do Grilo disse...

Volte rápido. Os seus postes são sempre inspiradores.

Anônimo disse...

"Alguns leitores me acusam de não ir mais fundo na discussão de temas raciais, e querem pautar o blog. Acreditam que eu fique em cima do muro para não causar polêmica, ou para não descontentar os leitores que não acreditam em diferenças raciais, ou por não ter as ideias bem formadas ainda."

É a carência, X.

Também, não poderia ser diferente. Neguinho escolhe ser supremacista branco no Brasil, país cujo único orgulho frente ao mundo é justamente o de ser a verdadeira antítese mundial da desarmonia racial.

Nego aqui se mata por dinheiro, por droga, por time de futebol, por tráfico de órgãos, por briga de trânsito... por tudo. Menos por crime de ódio racial.

Ser supremacista branco no Brasil é um negócio meio surreal.

O resultado é que esses pobres white-pardos/tupinazis ficam nessa falta de afeto, e daí, quando encontram um pessoa que fala algumas verdades inconvenientes aos nossos tempos politicamente esquerdosos e questiona certas coisas francamente, já se assanham, tentam seduzir sujeito: "ei cara, você é dos nossos e ainda não se descobriu... vem falar mal dos negos com a gente, vem...".

Mas acho que isso passa com o tempo.

Rovison disse...

O Brasil é um exemplo para o mundo de como a mistura racial cria uma sociedadade tão desenvolvida.

Rovison disse...

Deveriam as outras nações seguir o modelo brasileiro de integração entre as raças e aí alcançaríamos o ápice do progresso humano.

Chesterton disse...

Rovison, você se declara mestiço, isso é um caso patológico de "self-hating".

Anônimo disse...

[OFF]conflitos etnicos se espalham p/ toda Europa
(atentado na bélgica)
.14/12/2011
Uma bomba explodiu esta terça-feira de manhã na cidade de Liège, na Bélgica, fazendo pelo menos 6 mortos e 123 feridos.
Vários homens terão atirado explosivos e granadas para uma paragem de autocarro onde se encontravam várias pessoas.
Por enquanto a acção ainda não foi reivindicada, e a zona está selada pela Polícia.
.
.
O autor do atentado parece ter sido um cidadão «belga» de nome Nordine Amrani, de trinta e dois anos. O nome indica origem árabe ou marroquina. Em 2008 foi preso por posse de dezenas de armas e peças de armamento, incluindo um lança-foguetes e uma AK-47 (metralhadora). A polícia encontrou também em sua casa cerca de 2800 plantas de marijuana.
http://www.liveleak.com/view?i=770_1323798560
.
http://www.foxnews.com/world/2011/12/13/attackers-throw-explosives-in-belgian-town-killing-two/?test=latestnews#ixzz1gSxi7kJt
.
http://www.hln.be/hln/nl/12036/Aanslag-Luik/article/detail/1362239/2011/12/13/LIVE-Mogelijk-vijfde-en-zesde-dode-123-gewonden.dhtml
.

Anônimo disse...

Tumultos na inglaterra
11/12/2011
Centenas de bandidos causaram tumultos em Londres, lojas saqueadas e ataques direcionados a pessoas brancas -doentes com cancer e seus familiares. A multidão atacou um concerto de caridade arremessando garrafas e café quente nas pessoas .
O concerto estava levantando dinheiro para MacMillan Cancer Support. Foi organizado por um grupo de amigos cujos entes queridos haviam sido tratados de câncer.(...)

(...) Uma mulher de 40 anos, disse estar passando por tratamento para câncer de mama, foi jogado para o chão.
139 foram presos. Aparentemente, os manifestantes são imigrantes do Congo.(...)
.
http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/crime/8949752/Charity-carol-concert-attacked-by-Congo-protesters.html

Anônimo disse...

Italiano de extrema direita mata dois senegaleses
em Florença
13/12/2011
Gianluca Casseri, um italiano de extrema direita, matou nesta terça-feira dois vendedores ambulantes senegaleses e feriu outras três pessoas em dois mercados em Florença.

Casseri, nascido em Pistoia, próximo a Florença, na região central da Itália, iniciou os disparos na praça Dalmazia, na periferia da cidade.

Além dos dois senegaleses que morreram, um outro foi levado para um hospital em estado grave.

O atirador fugiu em um automóvel e se dirigiu ao mercado de San Lorenzo, no centro de Florença, onde novamente efetuou disparos, ferindo duas pessoas. Logo em seguida, ele cometeu suicídio.

Após o ataque, cerca de 200 pessoas, em sua maioria imigrantes senegaleses, marcharam em direção ao centro da capital toscana entoando gritos como "racistas" e "vergonha".

Casseri era escritor e lançou, no ano passado, o livro "La Chiave del Caos" ("A Chave do Caos", em tradução livre do italiano) junto com Enrico Rulli.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1020665-italiano-de-extrema-direita-mata-dois-senegaleses-em-florenca.shtml
.

Anônimo disse...

Italianos tacam fogo em acampamento cigano
11/12/2011
Uma multidão furiosa incendiou um acampamento de ciganos depois de uma adolescente italiana ter afirmado falsamente que ela tinha sido estuprada por um dos homens que ali viviam.
.
Uma multidão de 500 homens armados com bastões de beisebol, barras de ferro e bombas de gasolina em direção ao acampamento .
Eles atearam fogo em caravanas e abrigos improvisados ​​no local, que abriga 150 ciganos.
Dentro de minutos um enorme incêndio tomou conta do campo em Turim, perto do estádio de futebol da cidade.
Imagens de televisão mostraram os ciganos aterrorizados fugindo em lágrimas, enquanto a multidão gritava: "Deixe-os queimar.
.
A menina, que foi nomeado apenas como Eleonora, havia dito à polícia e sua família que ela havia sido estuprada.
Médicos em um hospital local confirmou que o sexo tinha ocorrido, mas as suspeitas cresceram quando ela tornou-se confuso sobre detalhes do ataque.
mais tarde ela acabou confessando à polícia que tinha inventado a história apos perder sua virgindade com o seu namorado e que estava com medo que sua família descobrisse isto.(...)
.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2072775/Mob-torch-gypsy-camp-Turin-teenagers-fake-rape-claim.html

Beto disse...

Bem, Mr. X. descanse meu amigo. Relaxe, reflita, faça o que achar melhor pra você no momento.
Blog contínuo quando está rareando as idéias ou elas estão confusas, se você vê assim, pode ser melhor dar uma calmada.
Mas, fica a constatação que seu talento prossegue, e você sabe escrever.
Até a volta!
Feliz Natal e Ótimo Ano que se aproxima! A você e a todos os leitores!!

--
Quanto às raças, talvez aí nos EUA o pessoal leve mesmo tudo isso muito à sério...os agressores e os atingidos... mas continuo tendo o pensamento, pode-se generalizar, apurar médias, mas individualizar diferenças raciais é meio complicado... as raças podem apontar para características diferentes das pessoas, mas pra mim é mais isso, características diferentes, cada raça tem seus prós e contras, assim vejo.
Mas acho que ninguém deve ser proibido de estudar e formular conceitos sobre o assunto.

Anônimo disse...

autor desconhecido = rovison
.
a identidade europeia não esta em risco por caso de um único grupo racial não, meu amigo...a também la toneladas de turcos e outros médios orientais, hindustânicos ,norte-africanos ,chineses,latino americanos...e assim vai.e todos se multiplicando aos montes ,muitas vezes com nativos,em um ritmo que a Europa não vê a décadas.
então ,se você se importa mesmo com o rumo do ocidente tente ir alem do X vs y !

Anônimo disse...

Rovison disse...
"Subscrevo integralmente os comentários do Autor desconhecido. Assim como ele, também sou mestiço pois tenho ancestrais indígenas e cafusos. Não alimento ódio contra os negros e nenhuma outra raça, inclusive tenho colegas de trabalho negros que são ótimas pessoas, o que não invalida as óbvias constatações sobre o comportamento médio dos negros como grupo racial distinto.
Bom Natal para vc, Mr X, para a Bárbara e para o Autor desconhecido."

.
Quem diria o rovison também é mestiço ,por esta eu não esperava!

Anônimo disse...

Eu posso ser mais branco geneticamente do que uma garota saami, um finlandês ou um sérvio nativos, isso não é o papo do ''mestiço que quer ser branco'' e por isso tem de botar todos os brancos como mestiços, nada disso, é somente uma questão de coerência e verdade estabelecida pela genética. Não duvido que os portugueses sejam majoritariamente europeus e de cepas antigas mas dizer que também tem sangue misturado não é tentar lançá-los como não- brancos, é constatar a realidade histórica e genética deles.
Adotamos inconscientemente a maneira americana de pensar sobre raças e isso só tem nos dividido, na própria Europa a ''one drope rule'' não é praticada, os próprios europeus mais sapientes sabem que lá isso necessariamente não importa, a etnonacionalidade é a coisa mais importante para eles.
.
HA MESTIÇOS DERIVADOS DE CIGANOS,SARRACENOS,TURCOS,NEGROS DOS TEMPOS DAS COLONIAS POR TODA EUROPA, E ISTO SE VERIFICA A OLHO NU. OS ANCESTRAIS DELES ESTAREM A SECULOS NA EUROPA NÃO MUDA O FATO DOS MESMOS SEREM MESTIÇOS,PORTANTO NÃO-BRANCOS!
.
VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE NÃO SE TRATA DE UMA DISCRIMINAÇÃO MALDOSA E SUPREMACISTA.NÃO!APENAS TEMOS CONSCIÊNCIA DE ONDE VIEMOS E NOS ORGULHAMOS DISTO,E QUEREMOS PRESERVAR ISTO EM NOSSOS FILHOS,NETOS,BISNETO...ETC!

Anônimo disse...

Lembra o episódio narrado por um inglês sobre o anti-semitismo nazista:
- Mas como pode ser? Enquanto os judeus já dominavam a matemática e geriam impérios esses alemães eram analfabetos e moravam em cavernas...
.
COFF COFF COFF

CIVILIZAÇÃO VÉDICA DESENVOLVIDA POR HOMENS QUE MIGRARAM DO NORTE DA EUROPA!

O HAPLO GRUPO R1A ESTA NOS INDIANOS ATE HOJE COMO PROVA!

E ,A CONHECIMENTO JUDAICO FOI ADQUIRIDO DENTRO CIVILIZAÇÕES ARIANAS(HAPLOGRUPO R e I),COMO a PERSA E-COMO DIVERSAS MÚMIAS E O HAPLOGRUPO DE TUTANCÂMON NOS PROVOU-O ANTIGO EGITO!

Anônimo disse...

Chesterton
JÁ FOI PROVADO DIVERSAS VEZES NOS COMENTÁRIOS DESTE BLOG QUE RAÇAS EXISTEM E SE DIVERGEM EM INTELECTO , FÍSICO E COMPORTAMENTO -SENDO A CAPACIDADE COMPORTAMENTAL E INTELECTUAL DECISIVA ENTRE A EXISTÊNCIA DE UMA ISLÂNDIA E UM HAITI! !
.
ESTUDOS E MAIS ESTUDO JÁ FORAM LINKDOS-TODOS IGNORADOS POR VOCÊ,QUE PREFERE APELAR PARA O RELATIVISMO AO ACEITA-LOS!
.
.
ENTÃO :VÁ TOMAR NO MEIO DO OLHO DO TEU CU!

Anônimo disse...

"ambém, não poderia ser diferente. Neguinho escolhe ser supremacista branco no Brasil, país cujo único orgulho frente ao mundo é justamente o de ser a verdadeira antítese mundial da desarmonia racial."


MAIS UM FILHO DA PUTA QUE FOGE DO DEBATE PARA DEPOIS TAXAR TODOS AQUELE DE QUEM ELE DISCORDA COM UM ÚNICO TERMO -ERRÔNEO ,POR SINAL!

Nego aqui se mata por dinheiro, por droga, por time de futebol, por tráfico de órgãos, por briga de trânsito... por tudo. Menos por crime de ódio racial.
.
TA BOM ,ENTÃO! FINGE QUE O NEGUINHO DA FAVELA NÃO SE ALIMENTA DE ÓDIO MEIO AOS RAPS RACISTAS PRA DEPOIS MATAR UM PRÉIBOI PORQUE O MESMO "REAGIU"!

Autor desconhecido disse...

''a mais tempo? Ora, se é passado é do verbo haver, logo se escreve há mais tempo''

Noooossaaaaaa, mudou em 100% o sentido da minha frase... to paaassadooo!!!!

''Chest'' tá merecendo um: vátománocú!!! Uma coisa é botar um comentário para um cara que insulta outra pessoa SOMENTE POR PENSAR DIFERENTE (virou orkut isso aqui???), outra muito diferente é do alto da sua ignorância pensar que atacar qualquer um corrigindo seus erros de português terá o mesmo efeito. O cara chamou a pessoa de ''estúpida'', logo, eu vejo que o primeiro brigou com a pontuação básica também. Estúpido serve para quem pensa diferente ou para quem esquece de todos os acentos em uma frase??? Agora, mais uma vez vc me prova que não tem argumentos, por isso na metade do tempo prefere o ataque pessoal (EXTREMAMENTE BATIDO E VERGONHA ALHEIA).

Autor desconhecido disse...

''chest- êpa, cadê a ciência? Jogar números aleatórios e tirar conclusões apressadas não é nem má ciência, é má fé.''

Deus, dá vontade de jogar essa GENTE IDIOTA na república centroafricana. Aliás é exatamente isso que DEVEMOS fazer com gente como vc, destituir vossa senhoria de toda a comodidade tecnológica, cultural e social forjada pelo homem branco.
''EINSTEIN'',
olha só, má fé É não provar o contrário dos ''números aleatórios'', NADA. Pode procurar sua ANTA, não irá encontrar nenhuma REVISÃO decente das pesquisas que comprovaram as diferenças raciais. Não vai encontrar ''nova medição de cérebros constata igualdade nos tamanhos dentre as diferentes raças'', não encontrará ''novos testes de qi comprovam igualdade'', o máximo que irá encontrar será ''tamanho do cérebro não -é mais- considerado parâmetro de inteligência. O que seu CEREBURRO constataria com isso??
5,4,3...
O cara mediu o tamanho dos cérebros das 3 raças, ele não disse que era maior por racismo, ele e tantos outros fazem isso desde o século XIX, até os árabes na época da conquista da península ibérica notaram a ''igualdade'' em relação aos negros. Os mesmos resultados foram encontrados, desde o século XIX. E hoje em dia com agravante, a tecnologia que INFELIZMENTE gentalha que nem vc desfruta.
Eu sinceramente não desejo nada de bom pra tipos como vc, OU é um carinha bem burro e idiota que acredita em qualquer merda que a grande mídia te passa OU tem uma agenda esquerdista-marxista e está infiltrado neste blog pra destilar seu veneno.
Mas não será necessário, a mídia já faz o desfavor de fazê-lo.

Chesterton disse...

Eu não consigo acreditar que em pleno século 21 estamos na mesma discussão de 100 anos atrás.
A superioridade ariana.

Puta que "lhos parilllllll"!!!!!

E ainda acham que tem fundamento "científico".....

Caraaaaajjjos...

O quinto reich vem aí?

Autor desconhecido disse...

''Considerar uma raça inferior pelo critério A ou B tem mais a ver com quem escolhe o critério. Por exemplo, os negros tem mais aptidão ao esporte logo são uma raça superior..''

Eu não ouvi que isso aí em cima é um dos melhores leitores deste blog li?? Olhando bem para os textos do Mr X há 3 anos atrás eu não duvidaria que fosse, aliás textos idênticos aos da blogosfera medíocre comum brasilóide, que bom que o Mr X melhorou.
O esporte na sua constituição atual é obra de quem Chesti???
Será que se um povo com superioridade em movimentos que exigem explosão rápida conseguirião criar uma sociedade evoluída ou ao menos igualitária??
O que vc e outros dementes não conseguem enxergar (sugiro óculos de garrafa) é que TUDO o que os negros PODEM ser considerados como superiores, primeiro, não tem relevância prática alguma para civilização, segundo, está inserido dentro da civilização branca, ou seja, sem televisão, computador, redes sociais, esportes atuais e suas regras, estádios (a imensa maioria dos bons estádios estão onde?? no Zimbábue??), países de maioria brancas e até técnicos brancos, isso simplesmente não teria importância alguma, aliás, não tem. Os orientais ''pulam ainda menos'', eu sinceramente prefiro ser um oriental do que negro, sem sombra alguma de dúvidas.
continuando...

Autor desconhecido disse...

O povo que fez a mais singular, evoluída e abrangente civilização do mundo é branco, alguma dificuldade em entender isso DÉBIL MENTAL??
Eu repito pra vc, se vc NOS odeia tanto vai pra áfrica mas não volta mais... É muito fácil falar, difícil é botar em práticas as suas sandices.

Números aleatórios ENTÃO supostamente provaram também que os negros são mais pobres e que precisam de cotas para entrar para o ensino superior????
As mesmas estatísticas que uma mula como vc ataca também ''AJUDAM'' os seus coitadinhos a fingir que conquistaram alguma coisa. São números aleatórios. Ou será que para lixos como vc não é a mesma coisa?
É EXATAMENTE A MESMÍSSIMA COISA.
Se para um doente como vc a COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DAS DIFERENÇAS RACIAIS são meros ''números aleatórios'' então as mesmas estatísticas que provaram a pobreza generalizada dos negros também são e não ''devem'' ser levadas em conta, logo, devemos deixar os negros seguirem suas vidas sozinhos.
saia dessa mané

Autor desconhecido disse...

''Enquanto os judeus já dominavam a matemática e geriam impérios esses alemães eram analfabetos e moravam em cavernas...
O inglês estava certamente curioso para saber qual critérios os alemães estariam usando.''

Einstein era um fanfarrão, o maior fanfarrão da história moderna, a história de Anne Frank é uma mentira, assim como a choradeira lucrativa denominada holocausto, será que não é mais uma mentira dos judeus????
O inglês???
A Inglaterra virou um circo multicultural e seu povo hoje em dia vendeu a alma para os demoníacos, sinceramente são poucos que valem alguma coisa naquela ilhota. Perco meu tempo discutindo o óbvio com pessoinhas desprezíveis como vc.
Outra coisa, não luto somente pela causa branca, na verdade, eu luto por VERDADE E JUSTIÇA, doa a quem doer.

Autor desconhecido disse...

''chest- ciência é ótimo, seu abuso, o cienticismo é um dos pilares do Subjetivismo Epistemológico, a causa da insanidade intelectual de nossos dias.
Nazistas de todas as matizes, ouçam bem: vão todos às putas que os pariram. ''

Seu desgraçado metido a cubano,
A CIÊNCIA SE PROVA COM PROVAS, NÃO COM VIAGENS REGADA A DROGAS DENTRE OUTROS ALUCINÓGENOS COMO A RALÉ QUE VC PERTENCE FAZEM.
Eu desejo do fundo da minha alma que vc sofra todas as consequências que virão cedo ou tarde de tudo o que diz e acredita.
Se sair vivo ao menos verá que estava completamente errado, eu estarei rindo dentro da sua inconsciência, será divertido ver um pangaré chegar a conclusão de que não é nada mais do que um pangaré.

Autor desconhecido disse...

''Eu não consigo acreditar que em pleno século 21 estamos na mesma discussão de 100 anos atrás.
A superioridade ariana.

Puta que "lhos parilllllll"!!!!!

E ainda acham que tem fundamento "científico".....

Caraaaaajjjos...

O quinto reich vem aí? ''


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA,
diós miiiioooo,
o cara é de FATO um clichê esquerdista ambulante e cambaleante,
bem, agora não falta mais nada,
depois de usar todos os ''cúmentários'' batidos de orkut (os power rangers defensores dos negros por lá) (quantos anos tem chestii, 13?? e idade mental??) parte para o ataque. Eu também ataquei, mas ao menos TAMBÉM respondi as ''questões'' do sir CHESTERTON, ''morador de bairro nobre londrino'',huahuahuahuahuahua
medonho.

Autor desconhecido disse...

''HA MESTIÇOS DERIVADOS DE CIGANOS,SARRACENOS,TURCOS,NEGROS DOS TEMPOS DAS COLONIAS POR TODA EUROPA, E ISTO SE VERIFICA A OLHO NU. OS ANCESTRAIS DELES ESTAREM A SECULOS NA EUROPA NÃO MUDA O FATO DOS MESMOS SEREM MESTIÇOS,PORTANTO NÃO-BRANCOS!
.
VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE NÃO SE TRATA DE UMA DISCRIMINAÇÃO MALDOSA E SUPREMACISTA.NÃO!APENAS TEMOS CONSCIÊNCIA DE ONDE VIEMOS E NOS ORGULHAMOS DISTO,E QUEREMOS PRESERVAR ISTO EM NOSSOS FILHOS,NETOS,BISNETO...ETC!''

Anônimo,
o que vcs pretendem fazer com os húngaros então? cordão sanitário?
Olha eu entendi o que quis dizer, antes de tudo não sou o Rovison..
Agora, o problema das coisas é o radicalismo. Os extremos não são bons, olhe só para as 3 raças principais? Qual é a melhor? Na minha opinião a branca. Justamente isso.
Os judeus por exemplo praticam endogamia faz séculos, hoje em dia além do péssimo caráter (da maioria) apresentam um abecedário de problemas genéticos. Acho que vc consegue entender que um grupo muito fechado passará para frente seus problemas genéticos. Eu não sou um depredador da raça branca, só não consigo me entender como um ''não-branco'', eu tenho autoperceção, espelho em casa e sei que passo fácil, muito mais do que muitos nativos europeus por branco, até mesmo em países mais ao norte da Europa como Gales.
Os ''mestiços'' europeus nativos na verdade também tem contribuído com a civilização ocidental tanto ou até mais que os mais puros. Os bascos me parece que são um dos mais puros da Europa, será que tem contrbuído muito para a Espanha??
Eu só consigo entender um branco como uma pessoa que olha branco, age como branco e mais, é culturalmente branca. Eu entendo sobre a possibilidade de genes não-brancos voltarem mas aí eu penso, será que é uma possibilidade tão grande assim? Aquele casal sulafricano que teve dois filhos negros por ex, me perdoe mas eu acho muito esquisito que não tenha havido alguma mistura por lá e realmente dizem que teve mesmo. O seu pensamento anõnimo é típico dos americanos ''puristas'' me perdoe, mas ignorantes que não entendem genética e antropologia física. Já tinha dito antes que o que fez a Europa grande foi o seu milenar multiculturalismo. Mais uma vez, não conheço grandes contribuições dos países nórdicos ao longo dos séculos. Os espanhóis e portugueses se lançaram ao mar depois da reconquista,quanto de mistura já não havia acontecido entre eles, os ibéricos e os invasores??
Não defendo que uma pessoa realmente mestiça se defina como branca mas não aceitarei esse termo como minha etnoidentidade até for comprovado que minha genética tem muita mestiçagem, mesmo se não tiver, a minha cabeça é ''branca'', sou culturalmente branco, não tem como, é mais forte que eu. Pense porém que existem mestiços E ''mestiços'' e outra coisa, os europeus não pedem para o seu cônjuge um teste de DNA para ver se a sua genética é pura ou não, nem nos EUA é assim. O que vcs querem é algo muito utópico de acontecer.

Autor desconhecido disse...

''a identidade europeia não esta em risco por caso de um único grupo racial não, meu amigo...a também la toneladas de turcos e outros médios orientais, hindustânicos ,norte-africanos ,chineses,latino americanos...e assim vai.e todos se multiplicando aos montes ,muitas vezes com nativos,em um ritmo que a Europa não vê a décadas.
então ,se você se importa mesmo com o rumo do ocidente tente ir alem do X vs y ! ''

Anônimo,
eu entendo perfeitamente o que disse, mas o ponto central, a nave mãe de todos esses problemas é justamente a teoria da igualdade. Na verdade eu penso que migrações sempre aconteceram e sempre irão acontecer,o problema principal nesses países não são migrações mas verdadeiras invasões de pessoas do mundo todo instigadas a migrar junto com a depopulação dos nativos. Acredito que dentro de alguns anos os países asiáticos também começarão a sofrer com esses problemas.

Autor desconhecido disse...

''Rovison, você se declara mestiço, isso é um caso patológico de "self-hating".''

Até quando ''alguéns'' entenderão que a conveniência pessoal não será sempre o divisor de escolhas.

Autor desconhecido disse...

''É a carência, X.''

Primeiro,não é uma questão de carência, é uma questão de lógica, o Mr X inúmeras vezes, bem, inúmeras vezes que li os seus comentários, provou que tem a tendência de se esquivar de maneira pouco eficiente do assunto raça, em palavras mais fáceis de serem compreendidas, concorda e discorda do mesmo ponto que permeou seu comentário. Foi uma crítica construtiva, no mais, ele faz e posta o que quiser, da maneira como quiser, mas parece que a minha crítica o afetou mais profundamente, pra ser sincero não imaginava isso.

''Também, não poderia ser diferente. Neguinho escolhe ser supremacista branco no Brasil, país cujo único orgulho frente ao mundo é justamente o de ser a verdadeira antítese mundial da desarmonia racial.''

As pessoas precisam entender, primeiro, que EXISTEM brancos, orientais e negros puros aqui (não sou nenhum deles até que se prove o contrário por teste genético**), segundo, que mesmo que não seja ''puro'' acredito que a causa pró-branca é ''defensável'' (palavras do fulano do dextra), na minha opinião ela é urgente, eu nasci, fui criado e me sinto parte da civilização ocidental e estou vendo ela ser destruida de dentro pra fora por ''muita gente beem intencionada'', vou ficar quieto e triste? não.
Ao contrário do que vc pensa anônimo existe sim uma enorme desarmonia racial por aqui, ou vc vive na bolha chamada Rio de Janeiro ou assiste a bolha chamada televisão brasileira pra acreditar nisso. A diferença, a única diferença entre nós e os gringos é que enquanto eles botam os problemas para fora e discutem (apesar de que a mania brasileira de fazer o contrário disso tem aumentado por lá) ''nós'' fingimos que não acontece, a miscigenação racial é a melhor maneira de fazer isso. As pessoas pensam inconscientemente que os mestiços não pensam, a maioria deles realmente não estão inclinados para isso mas os que saíram melhor que a farofada tem sim fortes argumentos sobre raças. No final assim como a comunidade afroamericano é constituída por castas de cor de pele (os mulatos como a elite de lá) ou a Índia, milenarmente um país mestiço, aqui no Brasil acontece a mesmíssima coisa, alguns denominam de ''apartheid mestiço''. Não tem jeito, mesmo com a mestiçagem os mais inteligentes ''e mais brancos'' sobem para a elite e a classe média. No Suriname, existe uma elite hindu e uma massa de negros.

Autor desconhecido disse...

''Como não posso deixar de ser grata a todo carinho daqueles os quais tenho afinidade maior, um abração e beijão, e sinceros votos de um felicíssimo Natal e um ano novo maravilhoso ao Rovison e Autor Desconhecido, e suas respectivas famílias.''

Bárbara,
não deixe de comentar, acredito que seus adversários (os meus também) entendem de psicologia feminina e sabem que as mulheres,sendo mais sensíveis ficam mais afetadas por ataques ''pessoais''. Um debatedor que usa de ataques pessoais para supostamente responder um outro comentário não é um debatedor, é uma criança mimada e melequenta, já aquele que usa essas táticas de guerrilha manjadas contra mulheres é uma criança mimada,melequenta e covarde. Se os meus adversários se predispusessem a responder somente as questões que levanto ou as conclusões que chego eu não necessitaria escrever este texto, putz grila!!!!

Bárbara,
desejo o mesmo para vc, excelente fim de ano e natal e um 2012 cheio de alegrias e realizações. Pessoas como vc e eu merecemos isso. Lutamos por ideiais que fogem às nossas próprias conveniências pessoais e mesmo assim tem gente que nos ataca. ''Não sabem o que fazem''.

Chesterton disse...

Sometimes these messages emanate from sources whose own command of the English language leaves more than a little something to be desired, and whose complement of grammatical and spelling errors suggests that their certitude about white racial superiority is more about projecting feelings of inadequacy onto others than it is about genuine confidence in the claim being made. Tim Wise

Chesterton disse...

In short, most of the people who speak the loudest about white supremacy are, themselves, losers of the first order whose accomplishments are essentially non-existent.

chest- Abreviando, a maioria das pessoas que proclamam a supremacia branca são elas mesmas perdedoras de primeira ordem, cujos feitos e conquistas pessoais essencialmente não existem.
idem

Chesterton disse...

http://www.timwise.org/2011/08/race-intelligence-and-the-limits-of-science-reflections-on-the-moral-absurdity-of-racial-realism/

Autor desconhecido disse...

Chestiii,
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhh


somos perdedores...


de tempo discutindo com INSETOS como vc.

Eu não disse????????????
Ao invés do carinha aí em cima RESPONDER AS QUESTÕES QUE BOTEI ESPECIIIIALMEEENTE PRA ELE RESPONDER o que faz????

ataquezinho pessoal

um peido pra vc também Chestiii

Autor desconhecido disse...

Chestii,
The books on the table, table, table, table...

Para o Chestii um ''vencedor'' deve ser o ronaldinho gaúcho!!!
santamisericórdia...

esquecemos que o sir Chestii é um físico nuclear, antropólogo do mesmo quilate que o Coon (coonzinho para os íntimos), filósofo e intelectuaaauuu...
huahuahuahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

Esses trolls já levaram um PQP nas fuças e não saem daqui. Fosse uma cusparada, voltariam. Uma mijada na cara, pediriam mais. São os nazi-cadelinhas, cruzamento da Pink Swastika com a APAE.

Bárbara disse...

>"Ser supremacista branco no Brasil é um negócio meio surreal.

O resultado é que esses pobres white-pardos/tupinazis ficam nessa falta de afeto, e daí, quando encontram um pessoa que fala algumas verdades inconvenientes aos nossos tempos politicamente esquerdosos e questiona certas coisas francamente, já se assanham, tentam seduzir sujeito: "ei cara, você é dos nossos e ainda não se descobriu... vem falar mal dos negos com a gente, vem..."."

White- pardos tupinazis???

Não no meu caso. Sou uma White - 1/8 Jewish brasiNAZI.
Por outro lado não vejo nada de errado em algum mestiço, assim declarado, como o Rovison e o Autor Desconhecido estarem a favor da preservação da raça branca. Quanto a sua afirmação: 'venha falar mal dos negros com a gente', eu já disse: eu não odeio só eles. Eu odeio todas as outras raças da mesma maneira.
kkkkkkkkkkkkkkk

>"O Brasil é um exemplo para o mundo de como a mistura racial cria uma sociedadade tão desenvolvida.
Deveriam as outras nações seguir o modelo brasileiro de integração entre as raças e aí alcançaríamos o ápice do progresso humano."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço das suas palavras as minhas, Rovison.

>"Eu não consigo acreditar que em pleno século 21 estamos na mesma discussão de 100 anos atrás."

Fale o mesmo para os cristãos.

>" O quinto reich vem aí?"
O IV já passou? Eu nem vi.

>"Enquanto os judeus já dominavam a matemática e geriam impérios esses alemães eram analfabetos e moravam em cavernas...
O inglês estava certamente curioso para saber qual critérios os alemães estariam usando.''"

Pisou na bola Chest. Isto é papo de esquerdista igualitarista.

Mas já que você falou: onde está o grande império construído pelos judeus? Onde está a Grande Civilização Hebraica? Onde está a Arte, a política, etc?

---O Senhor teu Deus te dará grandes cidades que não construíste, casas cheias de todas as coisas boas que não fabricaste, e de cisternas que não cavaste, e vinhas e oliveiras, que não plantaste...
Deuteronômio 6:10-11

Lembra alguma coisa??

>"Einstein era um fanfarrão, o maior fanfarrão da história moderna"

O judeu Cézar Lattes afirma isso. O homem mais inteligente da História foi Nikola Tesla.

>"Bárbara,
não deixe de comentar, acredito que seus adversários (os meus também) entendem de psicologia feminina e sabem que as mulheres,sendo mais sensíveis ficam mais afetadas por ataques ''pessoais''."

Quero mais é que se lasquem!!! Eu cuspiria na cara deles, se pudesse. Mas me cansei mesmo. Para ser sincera, me custou ter que digitar até aqui. Meu email está num dos dois posts anteriores. Se quiser entrar em contato...

>"desejo o mesmo para vc, excelente fim de ano e natal e um 2012 cheio de alegrias e realizações. Pessoas como vc e eu merecemos isso. Lutamos por ideiais que fogem às nossas próprias conveniências pessoais e mesmo assim tem gente que nos ataca. ''Não sabem o que fazem''."

Eu confesso que fiquei bastante tocada com este comentário. Muito Obrigada mesmo. Estava precisando ouvir isso de alguém.

>"Abreviando, a maioria das pessoas que proclamam a supremacia branca são elas mesmas perdedoras de primeira ordem, cujos feitos e conquistas pessoais essencialmente não existem."

Não vou concordar contigo! Eu não sou uma perdedora, e tenho conquistas pessoais, sim senhor.

>"Esses trolls já levaram um PQP nas fuças e não saem daqui. Fosse uma cusparada, voltariam. Uma mijada na cara, pediriam mais. São os nazi-cadelinhas, cruzamento da Pink Swastika com a APAE."

Eu quero mesmo é que pessoas como você aprendam as coisas da pior forma possível. Má sorte em sua vida!!!

Chesterton disse...

Realmente é impressionante, eu, branco e poliglota, um sujeito cultivado, ariano 99%, 50% germânico da colonia gaucha, bonito alto e sensual, tentando convencer um bando de mestiços semi-iletrados feios para chuchu, que devem ter menos de 160 cm de altura que racismo é uma mentira.

Então tá, racismo é científico, eu sou o "cara" e vocês todos são meus súditos. Aliás, escravos.

Bárbara disse...

>"Realmente é impressionante, eu, branco e poliglota, um sujeito cultivado, ariano 99%, 50% germânico da colonia gaucha, bonito alto e sensual"

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Encontrei o protótipo de marido perfeito!

Se ninguém gava, Zeca gava!!!!
Não é Chest?

>"um bando de mestiços semi-iletrados feios para chuchu, que devem ter menos de 160 cm de altura"

Isso também é racismo.
Onde está o bando?

>"eu sou o "cara" e vocês todos são meus súditos. Aliás, escravos."

Um segure os braços, o outro as pernas. Deixem que eu corto o pescoço.

Chesterton disse...

"um bando de mestiços semi-iletrados feios para chuchu, que devem ter menos de 160 cm de altura"

Isso também é racismo.

chest- não necessariamente, apenas me espanto com mestiços falando de pureza racial, uma contradição em termos.

Almeida disse...

Quem pregra que não existem diferenças raciais deveria apresentar argumentos que corroborem sua visão do tema em vez de partir para ataques pessoais. Além de estúpido, essa postura agressiva demonstra bem a falta de argumentos por parte daqueles que defendem os princípios tipicamente iluministas que hoje estão levando a a própria França para o abismo. Aliás, a decadência francesa é assombrosa. É incrivel a capacidade dos imigrantes, especialmente o negro, de pôr abaixo uma nação inteira. Um detalhe esclarecedor: os asiáticos, assim como os negróides chegaram em Paris e adjacências só com as roupas do corpo. E prosperaram. Boa parte deles tem bons empregos ou são donos de empresa, têm carros e casas e seus filhos estão nas universidades. Os africanos siamescos chegaram antes deles ao primeiro mundo e continuam chafurdando na miséria e na violência. Onde há o negro há a decadência, a marginalidade e a selvageria. Se a Europa não quiser se tornar uma imensa favela africana terá de acordar para a verdadeira natureza do negro o quanto antes.

Almeida disse...

*Eu quis dizer simiesco.
Antes que venham corrigir o meu deslize e tentem invalidar todo o post por causa dele.

Chesterton disse...

Quem pregra que não existem diferenças raciais deveria apresentar argumentos que corroborem sua visão do tema em vez de partir para ataques pessoais.

chest- alto lá, quem prega que as diferenças raciais existentes tornam uma raça superior a outra é que deveria dar provas consistentes e inequívocas. se achar superior além de nada lisonjeiro pode ser agressivo.


Além de estúpido, essa postura agressiva demonstra bem a falta de argumentos por parte daqueles que defendem os princípios tipicamente iluministas que hoje estão levando a a própria França para o abismo.

ches- estou esperando as porovas desses ataques estupidos que os racistas fazem.

Aliás, a decadência francesa é assombrosa. É incrivel a capacidade dos imigrantes, especialmente o negro, de pôr abaixo uma nação inteira.

chest- ora, se a França decai é por culpa dos franceses brancos mesmo, culpar o imigrante (legal) é escapismo.

Um detalhe esclarecedor: os asiáticos, assim como os negróides chegaram em Paris e adjacências só com as roupas do corpo. E prosperaram. Boa parte deles tem bons empregos ou são donos de empresa, têm carros e casas e seus filhos estão nas universidades. Os africanos siamescos chegaram antes deles ao primeiro mundo e continuam chafurdando na miséria e na violência. Onde há o negro há a decadência, a marginalidade e a selvageria. Se a Europa não quiser se tornar uma imensa favela africana terá de acordar para a verdadeira natureza do negro o quanto antes.

chest- mais um problema sexual por parte do comentarista. Ódio irracional.

Autor desconhecido disse...

''Realmente é impressionante, eu, branco e poliglota, um sujeito cultivado, ariano 99%, 50% germânico da colonia gaucha, bonito alto e sensual, tentando convencer um bando de mestiços semi-iletrados feios para chuchu, que devem ter menos de 160 cm de altura que racismo é uma mentira.''

Chestinzinho,
cadê o moço politicamente correto, bondoso e preocupado com a humanidade??????
altas revelações hein?

isto é uma bichoooonaaaa

Bem que o cara do Occidental Dissent adora falar mal dos teutoamericanos... tem uma coisa nos EUA que é interessante, vi num site a seguinte pergunta:
''Pq as alemãs-americanas adoram um negão??'', a existência de seres muito estranhos como o Chestinzinho explica.

Bárbara disse...

>"se achar superior além de nada lisonjeiro pode ser agressivo."

Não necessariamente, apenas nos espantamos com o estrago inerente a imigração não - branca.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Autor desconhecido disse...

''Então tá, racismo é científico, eu sou o "cara" e vocês todos são meus súditos. Aliás, escravos.''

Chesti (o novo giselo bundchen do país),
acho, EU ACHO, que esse seu comentário não tem validade pra mim.
Não acredito que os nórdicos sejam superiores a mim, é só ver a mercadoria que seus países estão se tornando rapidamente, A Alemanha perdeu duas vezes para a JUDEA e voltou a ser esclava de novo, isso é ser superior? Os nórdicos, a sua tribozinha, são os países mais progressistas da Europa, suas mulheres viraram mercadoria no mercado.
Os povos ''mais mestiços'' da Europa podemos dizer assim é que são fodas... Se eu comparar uma população mestiça da América Latrina com uma população branca do norte da Europa POSSO constatar por país, feitos e qualidade de vida que o país com pop branca é superior e até que o povo também é. Agora individualmente?? Desculpe mas não me considero inferior a um povo como o inglês que está se deitando e rolando com negros e outrens.
Mediante seu preconceito para com pessoas como eu, a Bárbara ou o Rovison continua a disparar os seus clichês manjadíssimos acreditando MESMO que terá algum efeito em nossas cabeças privilegiadas, engano seu filhinho.

Bárbara disse...

>"Pq as alemãs-americanas adoram um negão??'', a existência de seres muito estranhos como o Chestinzinho explica."

Sabe que, às vezes, ao olhar para o comportamento patético de alguns (muitos)brancos, obcecados em passarem a imagem de pessoas puramente boas, cheias de amor e altruísmo para com todos, sobretudo para as demais raças, eu chego a pensar: tomara que "apanhem" muito! Me dá tamanho asco, que cogito em mudar de lado. Quem sabe até os 30 eu não me case com um judeu esquerdista que usa sua inteligência para fortalecer o multiculturalismo e a miscigenação na Europa e demais países brancos. Pensando bem, os branquelos como eu merecem, em sua maioria.

Bárbara disse...

>"chest- não necessariamente, apenas me espanto com mestiços falando de pureza racial, uma contradição em termos."

Se espantando ou não, esta não seria forma mais correta de um não-racista se exprimir. Imagino que tenha construído esta frase sozinho. de onde tirou estas ideias tão maldosas? Do seu inconsciente? O judeu Freud explica.

Autor desconhecido disse...

''"um bando de mestiços semi-iletrados feios para chuchu, que devem ter menos de 160 cm de altura"

Isso também é racismo.

chest- não necessariamente, apenas me espanto com mestiços falando de pureza racial, uma contradição em termos.''

Ce te pobrema né?? (obs.: o cara responde a ele mesmo).

O que que o cú tem de ver com as calças.
Inacreditável como tem gente que faz este tipo de observação e acredita mesmo que tem alguma lógica ou coerência.

''feios pra chuchu''

PQP... gíria do tempo do onça.

Chesti,
queria dizer não mas eu faço sucesso com muitas mulheres, agora será q para o gaylord de tapecirica da serra a beleza é uma atributo melhor que a inteligência???
Esqueci quão lindo é o Stephen Hawking ou o xadrezista campeão do mundo mais novo da história, Magnus Carlsen, pena que não são iguais aos Chestii.
Não queria te dizer mas já perdeu, faz tempo que perdeu este e qualquer outro debate... dica: se vc parar de comentar as suas idiotices também paro de te humilhar, que achas??
Até o Mr X já entende a realidade, a existência de raças, perdeu o bonde faz tempo viu??

Bárbara disse...

Chest, Chest, eu até estava começando a gostar de você, por isso não havia respondido grosseiramente até então. Mas se tem uma coisa que eu odeio muito, com certeza é gabolice!

Me dá ânsia.

Autor desconhecido disse...

''Quem pregra que não existem diferenças raciais deveria apresentar argumentos que corroborem sua visão do tema em vez de partir para ataques pessoais. Além de estúpido, essa postura agressiva demonstra bem a falta de argumentos por parte daqueles que defendem os princípios tipicamente iluministas que hoje estão levando a a própria França para o abismo. Aliás, a decadência francesa é assombrosa. É incrivel a capacidade dos imigrantes, especialmente o negro, de pôr abaixo uma nação inteira. Um detalhe esclarecedor: os asiáticos, assim como os negróides chegaram em Paris e adjacências só com as roupas do corpo. E prosperaram. Boa parte deles tem bons empregos ou são donos de empresa, têm carros e casas e seus filhos estão nas universidades. Os africanos siamescos chegaram antes deles ao primeiro mundo e continuam chafurdando na miséria e na violência. Onde há o negro há a decadência, a marginalidade e a selvageria. Se a Europa não quiser se tornar uma imensa favela africana terá de acordar para a verdadeira natureza do negro o quanto antes.''

Almeida,
ótimo comentário, obrigado por concorda comigo, não que eu queira pq senão viraria um monólogo. O fato é que vc além de me parecer inteligente e esclarecido também entende a regra de debates PARA ADULTOS.
Seu texto sintetizou tudo o que gostaria de postar, geralmente sou fraco na arte de economizar nas palavras,rsrsrsrsrs...
Esse Chesti é um caso sério ou pode ser também um infiltrado esquerdista tentando manipular (só conseguem as coisas na base da mentira) as mentes dos mais fracos por aqui. Realmente me surpreendo com o fato de que alguns o consideraram um dos melhores leitores do blog, será que ele acreditou??

Bárbara disse...

>"isto é uma bichoooonaaaa"

http://www.youtube.com/watch?v=C7Fd5Xj_2dI

Autor desconhecido disse...

Almeida,
veja que a metralhadora giratória vermelha e com uma estrela enfiada no rabo do nosso querido amigo virou contra vc... Deixo para que vc responda. Darei boas gargalhadas do nosso adversário merdinha...
Assim como a Bárbara, estou calejado de ter de explicar as mesmas coisas. O interessante é que não esperava encontrar um tipo tão INFERIOR como esse Chesti por aqui. Ele deveria comentar no Orkut, encontraria vários da espécie dele por lá dizendo essas coisas ridículas.

PERCEBAM QUE O NOSSO AMIGO CONTINUA A USAR AS MESMAS TÁTICAS, está desesperado chesti?????????????
nããããããooooooo,huahuahuahuahuahuahuahua

Autor desconhecido disse...

''http://www.youtube.com/watch?v=C7Fd5Xj_2dI ''

Bárbara,
huahuahuahuahuahuahuahuahua...

O Chesti é o He-man ''eeeuuu queimoo a roooscaaa''.

Autor desconhecido disse...

''Sabe que, às vezes, ao olhar para o comportamento patético de alguns (muitos)brancos, obcecados em passarem a imagem de pessoas puramente boas, cheias de amor e altruísmo para com todos, sobretudo para as demais raças, eu chego a pensar: tomara que "apanhem" muito! Me dá tamanho asco, que cogito em mudar de lado. Quem sabe até os 30 eu não me case com um judeu esquerdista que usa sua inteligência para fortalecer o multiculturalismo e a miscigenação na Europa e demais países brancos. Pensando bem, os branquelos como eu merecem, em sua maioria.''

Bárbara,
eu penso a mesma coisa, se alguma coisa não acontecer dentro de 10 a 15 anos eu jogo a toalha e viro judeu, ao menos não ficarei ao lado dos verdadeiros perdedores.
Cara já tenho, nareba já tenho, é provável que tenha sangue semita... Sinceramente não descarto essa possibilidade.

Bárbara disse...

>"Bárbara,
huahuahuahuahuahuahuahuahua..."

Gostou? Eu adooorroooo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

>"Bárbara,
eu penso a mesma coisa, se alguma coisa não acontecer dentro de 10 a 15 anos eu jogo a toalha e viro judeu, ao menos não ficarei ao lado dos verdadeiros perdedores."

Eu vou fazer como você: me considerarei a única representante da nova raça a qual pertencerei.

>"Cara já tenho, nareba já tenho, é provável que tenha sangue semita..."

Mude de sobrenome e escreva um livro sobre o Holocausto e o pesadelo nazista. Depois farão um filme e vc ficará milionário.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rovison disse...

Esse chest é um caso incurável. O cara só fala besteira. Não consegue contestar de forma lógica e racional seus oponentes. Não passa de um bobalhão.
Sobre o fato de eu me considerar mestiço, é porque minha vó e bisavó paternas tinham fenótipo indígena (pele morena e cabelos lisos), no entanto meus avós e bisavós maternos eram bem brancos e eu herdei um fenótipo indiscutivelmente branco.

Bárbara disse...

Autor desconhecido: e o problema maior, é que há apenas duas classes mais importantes de brancos: aqueles que eu já citei, bonzinhos, anti-racistas, passivos, amorosos, etc e patéticos e tal; e os outros: os que tem consciência racial, mas pouca sensatez.

Estive lendo os pontos de vista de oposição do Stormfront Brazil, e fiquei abismada, com a ignorância do povo e dos stormfronters. Enquanto haviam, em sua maioria, brasileiros que discordavam ferozmente da consciência racial branca, haviam alguns mestiços declarados, como o Rovison, você (e eu também, como já disse), que apoiavam a causa. Acha que algum daqueles escrotos sequer agradeceu pelo apoio????? Ainda ofenderam os participantes.

Quero mesmo é que se lasquem!!!
Como faço para me converter?

Bárbara disse...

>"Sobre o fato de eu me considerar mestiço, é porque minha vó e bisavó paternas tinham fenótipo indígena (pele morena e cabelos lisos), no entanto meus avós e bisavós maternos eram bem brancos e eu herdei um fenótipo indiscutivelmente branco."

Deveriam ser caboclas, o que explica seu fenótipo, por predominância de sangue branco.


Eu já vi umas duas ou três fotos do meu ancestral judeu, que foi um enviado de Hirsch (pogrons e coisa e tal), e ele era aquela típica figura judaica, sabe? Mas deveria ter um pouco de sangue eslavo e/ou germânico. E deveria ser gente fina, minha vó materna sempre lembra dele com carinho.

Almeida disse...

||||||||||Quem pregra que não existem diferenças raciais deveria apresentar argumentos que corroborem sua visão do tema em vez de partir para ataques pessoais.

chest- alto lá, quem prega que as diferenças raciais existentes tornam uma raça superior a outra é que deveria dar provas consistentes e inequívocas. se achar superior além de nada lisonjeiro pode ser agressivo.||||||||||



A verdade quase nunca é lisonjeira. Infelizmente o mundo é indiferente às nossas crenças e anseios. Seria ótimo que nossos sentidos estivessem errados e que a realidade não fosse tão implacável quanto se apresenta. E eu até entendo quem prefere fechar os olhos e se imaginar em um universo onírico, infantilizado, aonde aquilo que nos incomoda simplesmente desaparece. Se a ideologia progressista corrompeu por completo o ocidente nos últimos 60 anos e venceu a queda de braço com o conservadorismo é justamente porque ao contrário deste último, o progressismo não tem compromisso com a realidade e com os fatos, ele subverte tanto um quanto o outro. E durante todo o processo destrói mentes saudáveis. Talvez você seja uma vítima disso. Então não importa quais sejam os meus argumentos a respeito da inferioridade da raça negra –o que é uma conclusão subjetiva sim, mas assentada em dados empíricos, eles não dirão nada a você. Não haveria utilidade então em apontar a constatação óbvia de que os negros nunca desenvolveram uma linguagem escrita, que a cultura africana é débil e anêmica em si mesma, que não existe nenhuma sociedade africana estável mesmo fora do continente, que suas organizações sociais são frágeis e arcaicas, descambando para a barbárie cedo ou tarde, que as contribuições tecnológicas, literárias ou artísticas provenientes de sociedades africanas são menos que ordinárias, que em sociedades multiculturalistas os negros são sempre os últimos a alcançar alguma ascensão social – isso quando a conseguem, que em todos os testes de inteligência feitos até hoje os africanos subsaarianos ficaram sempre na última posição, e que, finalmente, os únicos traços de civilização visíveis em todo o continente africano não são o resultado de outra coisa que não vestígios do colonialismo branco. Mas nada disso vai bastar para você, porque você já sabe de tudo isso mas sua crença na igualdade dos homens é inabalável e portanto não há muito a ser dito quando o interlocutor tem o cérebro impermeável para a verdade.

Almeida disse...

||||||||||Além de estúpido, essa postura agressiva demonstra bem a falta de argumentos por parte daqueles que defendem os princípios tipicamente iluministas que hoje estão levando a a própria França para o abismo.

ches- estou esperando as porovas desses ataques estupidos que os racistas fazem.

Aliás, a decadência francesa é assombrosa. É incrivel a capacidade dos imigrantes, especialmente o negro, de pôr abaixo uma nação inteira.

chest- ora, se a França decai é por culpa dos franceses brancos mesmo, culpar o imigrante (legal) é escapismo.||||||||||



De fato, parte da decadência francesa é culpa da mentalidade marxista fomentada por judeus infiltrados nos meios acadêmicos desde pelo menos a década de 1950, e que foram os líderes de movimentos revolucionários como os de 1968. Mas não são os franceses nativos os responsáveis pelos índices altíssimos de violência, degradação urbana, conflitos étnicos-religiosos, parasitismo social e enfraquecimento acelerado do welfare state, além de desemprego e miséria entre os estratos mais baixos da sociedade, compostos quase sempre de imigrantes não-ocidentais. Não foram os franceses nativos que saíram às ruas em 2005 depredando tudo o que viam pela frente.



||||||||||Um detalhe esclarecedor: os asiáticos, assim como os negróides chegaram em Paris e adjacências só com as roupas do corpo. E prosperaram. Boa parte deles tem bons empregos ou são donos de empresa, têm carros e casas e seus filhos estão nas universidades. Os africanos siamescos chegaram antes deles ao primeiro mundo e continuam chafurdando na miséria e na violência. Onde há o negro há a decadência, a marginalidade e a selvageria. Se a Europa não quiser se tornar uma imensa favela africana terá de acordar para a verdadeira natureza do negro o quanto antes.

chest- mais um problema sexual por parte do comentarista. Ódio irracional.||||||||||

Não sei qual a relação entre a minha suposta disfunção sexual apregoada por você com a constatação empírica de que os negros não prosperam socialmente, não só na França como em lugar algum. Seu argumento é bem semelhante ao dos ativistas gays lamuriosos que acusam qualquer voz contrária à militância sodomita de se tratar de homossexuais enrustidos. Não há problema nenhum com os negros então. O problema está em quem os critica.

Bem, compra a sua idéia quem quiser.

Almeida disse...

Dividí minha resposta em duas partes. Fazer "quotes" na caixa de comentários do blogger é horrível, lol.

Chesterton disse...

cadê o moço politicamente correto, bondoso e preocupado com a humanidade??????
altas revelações hein?

chest- realmente você não me conhece, pega o bonde andando e quer sentar na janelinha. Eu sou cruel com idiotas de toda categoria.

Chest, Chest, eu até estava começando a gostar de você, por isso não havia respondido grosseiramente até então. Mas se tem uma coisa que eu odeio muito, com certeza é gabolice!

chest- você , uma supremacista, reclamando de gabolice? Você endoidou ou perdeu o QI?
E não é absolutamente gabolice, é a realidade. Sorry folks.

Esse Chesti é um caso sério ou pode ser também um infiltrado esquerdista tentando manipular (só conseguem as coisas na base da mentira) as mentes dos mais fracos por aqui.

chest- eu sou um baita reacionário. O único problema é que vocês não são reacionários, vocês são estúpidos.

Realmente me surpreendo com o fato de que alguns o consideraram um dos melhores leitores do blog, será que ele acreditou??

chest- quanta honra.

''Sabe que, às vezes, ao olhar para o comportamento patético de alguns (muitos)brancos, obcecados em passarem a imagem de pessoas puramente boas, cheias de amor e altruísmo para com todos, sobretudo para as demais raças, eu chego a pensar: tomara que "apanhem" muito!

chest- mas que espécie de verme é você. Se me conhecesse saberia que sou contrário ao altruismo por princípio.

Me dá tamanho asco,

c hest- vai limpar a merda que está na sua boca.

que cogito em mudar de lado. Quem sabe até os 30 eu não me case com um judeu esquerdista que usa sua inteligência para fortalecer o multiculturalismo e a miscigenação na Europa e demais países brancos. Pensando bem, os branquelos como eu merecem, em sua maioria.''

chest- falta muito até os trinta, aproveite bem os 12 anos de idade uma vez que tem tempo para crescer e colocar alguma sabedoria nessa cabeça de gelatina.

( e eu discutindo com adolescentes, no que virou o blog do Mr X.....)

Bárbara disse...

>"você , uma supremacista, reclamando de gabolice? "

Não é gabolice, é realidade. Sorry folks.

>"mas que espécie de verme é você."

Solitária. E você, qual é?

>"Se me conhecesse saberia que sou contrário ao altruismo por princípio."

O gene egoísta, Dawkins. Já leu?

>"vai limpar a merda que está na sua boca."

Já baixou o nível tanto assim???

>"falta muito até os trinta, aproveite bem os 12 anos de idade uma vez que tem tempo para crescer e colocar alguma sabedoria nessa cabeça de gelatina."

Quem sabe até lá eu não consiga absorver a sua por osmose.

>"( e eu discutindo com adolescentes, no que virou o blog do Mr X.....)"

Quando um não quer, dois não brigam.

>"vocês são estúpidos."

Tome cuidado como fala com meus amigos!!! Se insultá - los mais uma vez, vai ler aquilo que não vai gostar, seu arrogante!!!

Mr X disse...

Meu Deus, criei um monstro! Um dia fora e termina nisso. Pensando bem amigos, como diria o Fernando Henrique Cardoso, "esquecam o que escrevi".

Estou no Brasil. Vou la sambar! Adeus.

Bárbara disse...

>"Meu Deus, criei um monstro!"

Quem???

Chesterton disse...

que vocês "supra" são insetos morais, isto é óbvio, que são filhinhos de papai e mamãe, mimados e desconhecedores das agruras da vida salta aos olhos, mas o fato de nem suspeitarem que o que pregam é um coletivismo igual ao de Marx, com sinal trocado, é realmente surpreendente.
Vocês não tem a menor consideração pelo indivíduo, o bem maior em qualquer civilização decente (moral).

Rovison disse...

Parabéns pelos lúcidos comentários, Almeida. Você tem toda razão ao afirmar que "o progressismo não tem compromisso com a realidade e com os fatos, ele subverte tanto um quanto o outro. E durante todo o processo destrói mentes saudáveis." Você pode apontar a quantidade que quiser de fatos que comprovam a inferioridade dos negros em relação às demais raças e mesmo assim o sujeito diz que vc é estúpido, pregador de ódio, etc.

Anônimo disse...

Mr. X, qdo diz que criou um monstro, vc se refere ao SEU blog? Cara, o blog é SEU, pô! Os ratos a gente caça. Sem nenhuma pretensão de dar conselho, é vc que tem de selecionar os seus leitores, não o contrário. Se os ratos tomaram conta do seu blog, a culpa é sua mesma, meu chapa. Vc permitiu isso. Esse pessoal aí é gente fodida que viu no seu blog um pára-raio para se sentir melhorzinha consigo mesma. Tem cara aí que nem sabe o que te interessa, nem tem 30 contos para comprar o teu livro e arrota superioridade. O que uns merdas desses podem saber, além de associações automáticas, Wikipedia, YouTube e esfregações afins? Esses caras fazem parte daquilo que a antropologia chama de "sociedade animal", embora disfarcem apelando a uma pretensa "ciência". É tudo truque. Se liga! Agora, se vc é incapaz de decidir entre os ratos e o SEU queijo, bom, aí é contigo, mas nao apele para um "monstro", se foi vc mesmo que o alimentou.

Harlock disse...

Salve.
"Meu Deus, criei um monstro!"
Nada... só jogou uns amendoins aos bugres para ver se dançavam e agora pode dizer, como o sargento do "Lanceiros de Bengala":
Os nativos estão inquietos essa noite.

Autor desconhecido disse...

''Esse chest é um caso incurável. O cara só fala besteira. Não consegue contestar de forma lógica e racional seus oponentes. Não passa de um bobalhão.
Sobre o fato de eu me considerar mestiço, é porque minha vó e bisavó paternas tinham fenótipo indígena (pele morena e cabelos lisos), no entanto meus avós e bisavós maternos eram bem brancos e eu herdei um fenótipo indiscutivelmente branco.''

Mas se vc é branco Rovison no mínimo pertence ao grupo caucasóide. Eu costumo dizer que a maioria dos brancos brasileiros com mistura racial me lembrarm alguns povos do Oriente Médio e mais,os judeus. Fiquei surpreso quando vi os judeus norteamericanos, esmagadoramente ashkenazis, a grande maioria deles tinham um olhar meio mestiço mas predominantemente branco, como a maioria dos brancos brasileiros olham.
http://www.forumbiodiversity.com/showthread.php?t=21387
O termo branco, na minha opinião, é mais cultural, veja bem, mesmo com essa história de fraternidade racial branca, isto non-ecsiste, cada um apresenta a sua variação fenotípica. Logo, para um alemão ou um britânico os povos do sul da Europa em sua maioria podem com facilidade, segundo suas visões regionais serem considerados como não-brancos ou como misturados em algum ponto.
Por isso que insisto no termo ''caucasóide'' para representar um grupo racial mais amplo.

Autor desconhecido disse...

''Autor desconhecido: e o problema maior, é que há apenas duas classes mais importantes de brancos: aqueles que eu já citei, bonzinhos, anti-racistas, passivos, amorosos, etc e patéticos e tal; e os outros: os que tem consciência racial, mas pouca sensatez.

Estive lendo os pontos de vista de oposição do Stormfront Brazil, e fiquei abismada, com a ignorância do povo e dos stormfronters. Enquanto haviam, em sua maioria, brasileiros que discordavam ferozmente da consciência racial branca, haviam alguns mestiços declarados, como o Rovison, você (e eu também, como já disse), que apoiavam a causa. Acha que algum daqueles escrotos sequer agradeceu pelo apoio????? Ainda ofenderam os participantes.

Quero mesmo é que se lasquem!!!
Como faço para me converter? ''

Pois é Bárbara,
me lembro do fulano do Dextra dizendo que se classificou como um mestiço através dos ''parâmetros'' dos stormfronters. Teve uma época que tentei participar, mas eu fui sincero demais, admiti que tinha mistura, provável sangue semita, falei da possibilidade de uma união eurasiana, que deveríamos admitir não-brancos ''honorários'', que a nossa causa na realidade era a causa da humanidade inteira contra o capital judeu, aí os caras ''entenderam'' que era um não-branco com atitudes antibrancas. Eu vou dar risadas quando ver os ''mestiços'' 'inferiores' botando a mão na massa (espero que de maneira não violenta) e obtendo resultados que a maioria deles sequer sonharam em conseguir.
Eles são bastante ignorantes. Assim como a esquerda tem os seus crânios e a sua massa doutrinada estúpida a direita é igualzinha, a mesma coisa, são os ''idiotas úteis''.
Eu luto pela causa branca, pela civilização ocidental, não por esses aí, merecem as mesmas coisas que os esquerdistas mal intencionados (pq ser da esquerda não é um pecado, o pecado principal é agir de maneira mal intencionada sabendo dos seus resultados).
Os stormfronters de Portugal e Espanha cosneguem ser piores, falam em separar a população nativa dos seus países entre ''os puros'' e os ''mestiços''. É como no caso do anônimo que tava debatendo comigo, eu acho uma insanidade pegar uma pessoa que muito provavelmente contribui tanto ou mais pelo seu país e retirá-la de sua condição etnonacional de séculos e séculos somente por ter alguma mistura, é no mínimo ridículo, prefiro mestiços racialmente conscientes do que uns bunda mole branquelos.

Autor desconhecido disse...

''Deveriam ser caboclas, o que explica seu fenótipo, por predominância de sangue branco.


Eu já vi umas duas ou três fotos do meu ancestral judeu, que foi um enviado de Hirsch (pogrons e coisa e tal), e ele era aquela típica figura judaica, sabe? Mas deveria ter um pouco de sangue eslavo e/ou germânico. E deveria ser gente fina, minha vó materna sempre lembra dele com carinho. ''

Bárbara,
eu tenho sangue negro relativamente recente e olho como um ibérico do norte da Espanha, como me explicaria isso?

Autor desconhecido disse...

''A verdade quase nunca é lisonjeira. Infelizmente o mundo é indiferente às nossas crenças e anseios. Seria ótimo que nossos sentidos estivessem errados e que a realidade não fosse tão implacável quanto se apresenta. E eu até entendo quem prefere fechar os olhos e se imaginar em um universo onírico, infantilizado, aonde aquilo que nos incomoda simplesmente desaparece. Se a ideologia progressista corrompeu por completo o ocidente nos últimos 60 anos e venceu a queda de braço com o conservadorismo é justamente porque ao contrário deste último, o progressismo não tem compromisso com a realidade e com os fatos, ele subverte tanto um quanto o outro. E durante todo o processo destrói mentes saudáveis. Talvez você seja uma vítima disso. Então não importa quais sejam os meus argumentos a respeito da inferioridade da raça negra –o que é uma conclusão subjetiva sim, mas assentada em dados empíricos, eles não dirão nada a você. Não haveria utilidade então em apontar a constatação óbvia de que os negros nunca desenvolveram uma linguagem escrita, que a cultura africana é débil e anêmica em si mesma, que não existe nenhuma sociedade africana estável mesmo fora do continente, que suas organizações sociais são frágeis e arcaicas, descambando para a barbárie cedo ou tarde, que as contribuições tecnológicas, literárias ou artísticas provenientes de sociedades africanas são menos que ordinárias, que em sociedades multiculturalistas os negros são sempre os últimos a alcançar alguma ascensão social – isso quando a conseguem, que em todos os testes de inteligência feitos até hoje os africanos subsaarianos ficaram sempre na última posição, e que, finalmente, os únicos traços de civilização visíveis em todo o continente africano não são o resultado de outra coisa que não vestígios do colonialismo branco. Mas nada disso vai bastar para você, porque você já sabe de tudo isso mas sua crença na igualdade dos homens é inabalável e portanto não há muito a ser dito quando o interlocutor tem o cérebro impermeável para a verdade.''

EXCELENTE texto Almeida,
só algumas reparações, existem alguns micropaíses com maioria negra que são relativamente estáveis, Barbados é o melhor exemplo nas Américas, na Africa tem a ''gigante'' Seychelles. Ambos tem N explicações para o relativo sucesso, primeiro, ambas continuam a serem administradas de fora, de suas metrópoles brancas Reino Unido e França respectivamente. Ambas tem populações e território diminutos, ambas são paraísos tropicais destinados ao dinheiro fácil do turismo, muitas vezes de alto luxo, no caso de Barbados, pertence a Commonwealth e é um paraíso fiscal. Ambas tem minorias de hindus, orientais, mestiços e brancos e como não sou bobo nem nada muito provavelmente representam a elite local. No caso de Seychelles, vive sob o paternalismo exacerbado dos franceses, que pode muito bem ser observado na Guiana Francesa, na América do Sul.
Agora explicar o sucesso da Islândia é bem mais complicado, o país é praticamente um iceberg.

Autor desconhecido disse...

Outra coisa, o qi dos africanos SSA não é menor de todos, acho que dos aborígenes que é, mas que diferença faz ter um qi 70 para um qi 60? No final das contas não ajudou em nada.

Autor desconhecido disse...

''De fato, parte da decadência francesa é culpa da mentalidade marxista fomentada por judeus infiltrados nos meios acadêmicos desde pelo menos a década de 1950, e que foram os líderes de movimentos revolucionários como os de 1968. Mas não são os franceses nativos os responsáveis pelos índices altíssimos de violência, degradação urbana, conflitos étnicos-religiosos, parasitismo social e enfraquecimento acelerado do welfare state, além de desemprego e miséria entre os estratos mais baixos da sociedade, compostos quase sempre de imigrantes não-ocidentais. Não foram os franceses nativos que saíram às ruas em 2005 depredando tudo o que viam pela frente.''

Exato, concordo com tudo o que disse.

Mr X disse...

Calma amigos, nao quis ofender ninguem. O "monstro" eh o blog mesmo. O sonho da razao cria monstros, ja dizia Goya. Nao gosto de ver as pessoas se digladiando assim, ainda mais por motivos futeis. Estou em viagem, nao posso acompanhar a discussao, mas comportem-se.

Autor desconhecido disse...

''chest- realmente você não me conhece, pega o bonde andando e quer sentar na janelinha. Eu sou cruel com idiotas de toda categoria.''

Chesti,
quem começou com tudo isso????? Exatamente QUERIDO, não te conheço, agora vc nos conhece?? Não.
Leia novamente todos os comentários, desde o início, verá que quem começou com ataques pessoais foi vc. Não tente mudar de tática, eu conheço essa também, tenta se transformar em vítima, o pobre coitado que foi vítima de insultos e ataques. Me poupe cara pálida.
Vc se odeia Chestinzinho???? Um caso para remédio controlado.

''chest- eu sou um baita reacionário. O único problema é que vocês não são reacionários, vocês são estúpidos.''

O que é ser um reaça??? Ah claro, no fantástico mundo de Chest todos tem um rótulo, se vc pensa annssim, é nazista, se pensa acúlá é reacionário. Eu não sou nem um nem outro, sou honesto e sincero.
Uma pessoa estúpida é aquela que usa de ataques pessoais dentre outros artifícios para tentar debater com outrens. Vc fez isso Chesti?
Eu cansei faz tempo de tipinhos como vc, por isso logo no primeiro insulto eu parti para o ataque. Antes geralmente avisava mas vendo a lenga-lenga que postava, completamente batida, de 10 anos atrás, eu perdi a paciência. Eu não ataco ninguém que não mereça, vc mereceu tudo o que eu,a Bárbara, o Rovison e tantos outros postaram de sua ''pessoa'' garbosa.

''chest- quanta honra.''

QPARIU

''chest- mas que espécie de verme é você. Se me conhecesse saberia que sou contrário ao altruismo por princípio.''

UMA PESSOA QUE CHAMA OUTRA DE VERME ESTÁ EM CONDIÇÕES DE CHAMAR OS OUTROS DE ESTÚPIDOS??????
EU ACHO QUE NÃÃÃÃÃOOO...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
vivendo e DESAPRENDENDO com o mr Chesti.

''chest- falta muito até os trinta, aproveite bem os 12 anos de idade uma vez que tem tempo para crescer e colocar alguma sabedoria nessa cabeça de gelatina.

( e eu discutindo com adolescentes, no que virou o blog do Mr X.....)''

Para o Chestiii ter 14 anos já é ser adulto...
Se somos adolescentes vc é um velho gagá e burro. Agora, se quiser paro de te xingar, é só me falar.

Autor desconhecido disse...

''Mr. X, qdo diz que criou um monstro, vc se refere ao SEU blog? Cara, o blog é SEU, pô! Os ratos a gente caça. Sem nenhuma pretensão de dar conselho, é vc que tem de selecionar os seus leitores, não o contrário. Se os ratos tomaram conta do seu blog, a culpa é sua mesma, meu chapa. Vc permitiu isso. Esse pessoal aí é gente fodida que viu no seu blog um pára-raio para se sentir melhorzinha consigo mesma. Tem cara aí que nem sabe o que te interessa, nem tem 30 contos para comprar o teu livro e arrota superioridade. O que uns merdas desses podem saber, além de associações automáticas, Wikipedia, YouTube e esfregações afins? Esses caras fazem parte daquilo que a antropologia chama de "sociedade animal", embora disfarcem apelando a uma pretensa "ciência". É tudo truque. Se liga! Agora, se vc é incapaz de decidir entre os ratos e o SEU queijo, bom, aí é contigo, mas nao apele para um "monstro", se foi vc mesmo que o alimentou. ''

Anônimo,
DEPOIS NÓS É QUE SOMOS OS ESTÚPIDOS...
reparem no comentário do anônimo acima, eu elogiei o blog do Mr X pelo espaço democrático, bem diferente do Dextra. Agora se quiser seguir os conselhos do rapazote aí em cima manda bala. Só que o ''autor desconhecido'' se tornará ''autor desaparecido''. Jamais voltarei ao seu blog, apagarei todos os bons textos que vc tem produzido do meu email. Aí vc poderá continuar seu blog monoideológico, pq será exatamente assim que ele se tornará. É uma ameaça?
Não, é a realidade.

Repito,
DEPOIS SOMOS NÓS, OS ''NAZISTAS'' que somos os estúpidos.
Este anônimo está pedindo para ser achincoalhado por mim como fiz com o Chesti. Agora vou avisar, somente pq o Mr X pediu. Vou pedir para todos os leitores deste blog lerem quem está começando brigas e atritos neste debate.
Se não tem argumentos melhores que provem que todos os pressupostos levantados são falsos,tendenciosos ou afins então não poste comentários ofensivos. Para quem tem cérebro é prova clara de estupidez.

Chesterton disse...

Você não está entendendo, meu esporte É começar atritos com idiotas de todo espectro político, principalmente com gente que por algum motivo insondável se julga superior ou crê que faz parte de um grupo de pessoas "superiores".
O que você fez na vida que o faz crer que é superior ao ascensorista do meu prédio, por exemplo (não se preocupe, ele é branquinho). Você escreveu um livro importante, você defendeu uma tese, passou em algum concurso, sei lá, qualquer coisa.

Chesterton disse...

Este anônimo está pedindo para ser achincoalhado por mim como fiz com o Chesti. Agora vou avisar, somente pq o Mr X pediu. Vou pedir para todos os leitores deste blog lerem quem está começando brigas e atritos neste debate.

chest- que meda!

Autor desconhecido disse...

''Você não está entendendo, meu esporte É começar atritos com idiotas de todo espectro político, principalmente com gente que por algum motivo insondável se julga superior ou crê que faz parte de um grupo de pessoas "superiores".
O que você fez na vida que o faz crer que é superior ao ascensorista do meu prédio, por exemplo (não se preocupe, ele é branquinho). Você escreveu um livro importante, você defendeu uma tese, passou em algum concurso, sei lá, qualquer coisa. ''

Admite que gosta de trollar por esporte, gosta de ser mal educado, desrespeitoso (depois não aguenta o tranco) somente pq algumas pessoas (eu por ex)q se dão o direito de ter auto estima,
Chestiii, ninguém tem o direito de dizer ao outro como se portar, eu não to matando, não to roubando, não to estuprando, que mal há de me sentir superior???
Desculpe mas EXISTEM MESMO hierarquias naturais que qualquer um vê que dita quem é quem na sociedade. Com a minha capacidade cognitiva poderia escrever um livro agora, mas não tenho saco pra isso pelo menos neste momento.
Eu não tenho medo de me sentir melhor, eu simplesmente sou, isso é se sentir? sim, e daí? não devo nada a ninguém.
Quando vejo um pedreiro eu não o julgo pela sua profissão, digna quanto qualquer outra, ele pode ser um cara intelectual que não liga para sociedade e encontrou uma profissão que não exige muito, pode ter uma biblioteca em casa, fazer poesias, escrever crônicas, o caralho a quatro... Eu o julgo pelas suas atitudes, pelo seu pensamento tacanho e mesquinho, não para com os outros mas para consigo mesmo. Sem adentrar a questão racial, ele está desprezando as suas possibilidades de auto enriquecimento. Mas se não tá matando, não tá estuprando, não tá roubando??? e daí? deixa a vida dele. Agora, não peça direitos que não merece.
O problema com esse exemplo é que ele replica. Sem adentrar a questão racial ou genética, o cara muito provavelmente terá muito filhos. Que bagagem cultural dará a ele??
Esses seus exemplos significam o que?
Que se o cara escreve um livro ele PODERÁ SE SENTIR SUPERIOR???
O conceito de superioridade é relativo, numa sociedade baseada em materialismo, aparência e espertismo, eu sou o mané. Agora me sinto inferior por causa disso?
Cara, eu sou bombardeado com a pior forma de manipulação já criada pelos $$$$ desde os 6 anos de idade, por dia eu via de 15 a 20 horas de televisão, pouco tempo de entretenimento digno e educação, e a maioria de merda televisa. Fui doutrinado desde a infância pela escola ao auto ódio, sofri bulliyng por ser o único que prestava atenção na aula, por gostar de estudar e ser educado (também pratiquei quanto tive vontade). Pensando bem,era pra ter tentado o suicídio várias vezes. Uma pessoas comum teria tentado, eu??
não obrigado, como não posso me sentir superior? Sem nenhuma ajuda médica, até mesmo familiar eu me consertei quando necessário, sou um autodidata de mim mesmo, quantas pessoas são assim??
Será que uma pessoa que viveu um conflito, uma guerra, sobreviveu depois de comer o pao que o diabo amassou não pode se sentir superior? fere os mais sensíveis?
Pra mim esse negócio de qi não explica 100% as diferenças. Eu mesmo tenho qi baixo, mas e daí? nunca gostei de matemática mesmo...

Autor desconhecido disse...

Um garoto desde os 3 anos gosta de estudar por conta própria e um grupo de crianças de uma escola pública de comunidade só estuda (o mínimo) pra passar de ano, não existe quem é melhor aqui??

Eu falo de superioridade no exemplo do tamanho do cérebro, falo numa concepção biológica. É mais do que escrever livros ou teses, no final uma coisa tá ligada a outra.

Eu não posso afirmar que TODOS OS BRANCOS são mais inteligentes que TODOS OS NEGROS, ninguém afirma isso, nem os realistas raciais. Só uma topeira pra afirmar isso.

Agora, a sua desculpa que ataca pq não suporta pessoas que sentem superiores primeiro é inválidade e incoerente e segundo, vc mesmo provou não sei se regado a muita ironia que ''se sente superior a nós'' pobres mestiços brasilóides 'nazifacistas' pela sua aparência, pela sua suposta moral elevada (a grande maioria dos esquerdistas se sentem moralmente superiores aos direitistas) e pela sua autoafirmada pureza racial dos pampas teutobrasileiros.
Será que temos uma controvérsia da braba por aqui?

Chesterton disse...

Esses seus exemplos significam o que?
Que se o cara escreve um livro ele PODERÁ SE SENTIR SUPERIOR???

chest- não meu caro infante, há uma coisa que realmente você terá que aprender. Uma coisa é o cara ser superior, isso exige reconhecimento externo, outras pessoas vão dizer que o que o cara fez é único, é importante, é belo, é novo, é enriquecedor, etc...Outra coisa é o cara "se sentir" superior, sem ser reconhecido, sem ter feito nada para isso. Geralmente essa dissonância vem de complexo de inferioridade ou até paranóia.

O conceito de superioridade é relativo, numa sociedade baseada em materialismo, aparência e espertismo, eu sou o mané.

chest- que você é um mané já sabemos, mas o conceito de superioridade não é subjetivo, é objetivo. O que você fez para se sentir tão merecedor? Sim, pois você quer ser reconhecido como superior, uma vez que está aqui discutindo supremacia e se inclui no grupo de cima.


Agora me sinto inferior por causa disso?

chest- foda-se seu sentimento, "feel good politics" foi o que levou o mundo à breca. O que interessa são realizações tangíveis.


Cara, eu sou bombardeado com a pior forma de manipulação já criada pelos $$$$ desde os 6 anos de idade, por dia eu via de 15 a 20 horas de televisão, pouco tempo de entretenimento digno e educação, e a maioria de merda televisa.

chest- e ainda assim se julga superior,

Fui doutrinado desde a infância pela escola ao auto ódio, sofri bulliyng por ser o único que prestava atenção na aula, por gostar de estudar e ser educado

chest- deixe de ser gay e reaja.

(também pratiquei quanto tive vontade). Pensando bem,era pra ter tentado o suicídio várias vezes. Uma pessoas comum teria tentado, eu??

chest- você está se vangloriando por não ter se suicidado? Mas isso é coisa de hospício, seja homem.


não obrigado, como não posso me sentir superior? Sem nenhuma ajuda médica, até mesmo familiar eu me consertei quando necessário, sou um autodidata de mim mesmo, quantas pessoas são assim??

chest- milhares, milhões, quem te contou que seus problemas são maiores que os dos outros. Deixe de auto-comiseração.

Será que uma pessoa que viveu um conflito, uma guerra, sobreviveu depois de comer o pao que o diabo amassou não pode se sentir superior?

chest- não, não por isso, não fez mais que a obrigação, não fez nada mais que os outros fizeram, a vida de 80% da humanidade foi assim.

fere os mais sensíveis?

chest- o sensível aqui é você, que não reage e fica construindo castelos no céu para "se sentir" superior. Há uma vida lá fora.

Pra mim esse negócio de qi não explica 100% as diferenças. Eu mesmo tenho qi baixo, mas e daí?

chest- e daí que quem tem qi baixo não pode se sentir superior, ainda por cima quando se é preguiçoso.

nunca gostei de matemática mesmo..

chest- ou isso aqui é fake, ou realmente você precisa de tratamento psiquiátrico..

Chesterton disse...

Admite que gosta de trollar por esporte,

chest- sou debatedor nato.

gosta de ser mal educado, desrespeitoso (depois não aguenta o tranco)

chest- um supremacista acusando alguem de desrespeitoso, quem diria?

somente pq algumas pessoas (eu por ex)q se dão o direito de ter auto estima,

chest- wrong answer - você faz o que faz por causa da falta de genuína auto-estima.


Chestiii, ninguém tem o direito de dizer ao outro como se portar, eu não to matando, não to roubando, não to estuprando, que mal há de me sentir superior???

chest- sua ideologia acaba sempre em violência

Desculpe mas EXISTEM MESMO hierarquias naturais que qualquer um vê que dita quem é quem na sociedade.

chest- se você acha que existem, tem que provar, não com links, mas com sua prórpia lavra.

Com a minha capacidade cognitiva poderia escrever um livro agora, mas não tenho saco pra isso pelo menos neste momento.

ches- hahahaha, preguiça não é propriamente prova de superioridade intelectual.

Eu não tenho medo de me sentir melhor, eu simplesmente sou, isso é se sentir? sim, e daí? não devo nada a ninguém.

chest- você pode imaginar o que quiser, mas mesmo um sujeito burro como você tem que reconhecer que imaginar é uma coisa, a realidade é outra bem diferente. Só não imagine que é um passarinho e tente sair voando pela janela que vai fazer uma sujeira danada no térreo.

Quando vejo um pedreiro eu não o julgo pela sua profissão, digna quanto qualquer outra, ele pode ser um cara intelectual que não liga para sociedade e encontrou uma profissão que não exige muito, pode ter uma biblioteca em casa, fazer poesias, escrever crônicas, o caralho a quatro... Eu o julgo pelas suas atitudes, pelo seu pensamento tacanho e mesquinho, não para com os outros mas para consigo mesmo. Sem adentrar a questão racial, ele está desprezando as suas possibilidades de auto enriquecimento. Mas se não tá matando, não tá estuprando, não tá roubando??? e daí? deixa a vida dele. Agora, não peça direitos que não merece.

chest- esse parágrafo mostra só confusão mental. Mistura raça , profissão , salário sem demonstrar um nexo causal que seja.

O problema com esse exemplo é que ele replica. Sem adentrar a questão racial ou genética, o cara muito provavelmente terá muito filhos.

chest- e daí?

Que bagagem cultural dará a ele??

chest- depende de variáveis multiplas as quais você não descreveu.

Chesterton disse...

ficou grande demais o site cortou em 2, ficou na ordem errada, leia o debaixo primeiro

Chesterton disse...

Será que temos uma controvérsia da braba por aqui?


chest- cara, você é a pessoa mais patética que já apareceu por aqui. Finja que vai cagar , aproveita e desaparece.

Autor desconhecido disse...

''chest- não meu caro infante, há uma coisa que realmente você terá que aprender. Uma coisa é o cara ser superior, isso exige reconhecimento externo, outras pessoas vão dizer que o que o cara fez é único, é importante, é belo, é novo, é enriquecedor, etc...Outra coisa é o cara "se sentir" superior, sem ser reconhecido, sem ter feito nada para isso. Geralmente essa dissonância vem de complexo de inferioridade ou até paranóia.''

Exige reconhecimento externo??? deixa ver, Neymar é um exemplo.
Eu faço perguntas pra vc mas não são para serem respondidas, pq já sei EXATAMENTE o que vai dizer, de tão ''fantástico'' q vc é.
Eu disse, é uma questão biológica. Pronto, não DEVERIA me preocupar em dizer mais nada. Mas infelizmente existem pessoas com graves problemas cognitivos como vc que não sabe nem o que é. Uma hora se diz o paladino moral do politicamente correto, outra hora se diz o reacionário radical, sinceramente não me interessa a sua confusão mental.
Vc deveria entender que perdeu o debate, ANTES DE ONTEM.
É muito, muito simples assim.
Os seus adversários, postam argumentos irrefutáveis, pq são argumentos científicos, provados no tempo que Hitler era bebê. A todo momento são provados, ao seu redor eles são provados, vc mesmo que é um pouquinho melhor que as massas é a prova disso.
Mas eu tenho compaixão e acho do alto da minha inocência que as pessoas vão jogar de maneira honesta.
Mas não, agem como ratazanas no cio, usam dos artifícios mais manjados e torpes para ganhar um debate, querem de qualquer maneira vencer o debate, não entendem o básico de uma conversa, quiçá de questões tão mais complexas quanto raça e auto entendimento.

Autor desconhecido disse...

''chest- que você é um mané já sabemos, mas o conceito de superioridade não é subjetivo, é objetivo. O que você fez para se sentir tão merecedor? Sim, pois você quer ser reconhecido como superior, uma vez que está aqui discutindo supremacia e se inclui no grupo de cima.''

Eu não quero ser reconhecido como superior por ninguém, o fato ''seu medonho'' é que para muitas pessoas não basta fazer nada para esse seu tão falado reconhecimento.
O que estamos tentando debater aqui é que a polícia do politicamente correto também ataca o orgulho pessoal das pessoas especialmente se estas pertencerem a um grupo alvejado por supostas injustiças de outrora.
Vc,supostamente na sua tentativa desesperada de reverter o resultado final deste debate, sua derrota e humilhação em praça ''virtual'' pública que é um fato consumado e visível para quem quiser ver, passou a usar desta desculpa esfarrapada ''atacar pessoas que tem auto estima e orgulho''. No mínimo é desprezível. Eu disse antes e repito, pare de tentar relutar contra a sua irreversível derrota nesta batalha, perceba enquanto é tempo, está se queimando para todos, especialmente para aqueles que estão ao seu lado. Diferente de vc eu não me considerei ''o paladino dos humildes'', portanto não tenho a responsabilidade de manter qualquer identidade do tipo.

Autor desconhecido disse...

Outra coisa,
uma pessoa que se auto intitula ''loira,alta,bonita e sensual'' é um mané pra mim, não por enumerar suas características físicas e se orgulhar, mas por achar que esse argumento é digno de nota para um debate como este.

Sabemos??
Existem 3 pessoas, eu,o Rovison e a Bárbara mais o Almeida que sabemos quem é mané...
Se o Mr X tiver lido todos os seus posts também notará quem é mané aqui, mesmo que não diga.
Não é uma questão de advinhar, basta ler.

Autor desconhecido disse...

''Agora me sinto inferior por causa disso?

chest- foda-se seu sentimento, "feel good politics" foi o que levou o mundo à breca. O que interessa são realizações tangíveis.


Cara, eu sou bombardeado com a pior forma de manipulação já criada pelos $$$$ desde os 6 anos de idade, por dia eu via de 15 a 20 horas de televisão, pouco tempo de entretenimento digno e educação, e a maioria de merda televisa.

chest- e ainda assim se julga superior,''


Acho que vou desistir, sua burrice vence a todos pelo cansaço.

Autor desconhecido disse...

''Fui doutrinado desde a infância pela escola ao auto ódio, sofri bulliyng por ser o único que prestava atenção na aula, por gostar de estudar e ser educado

chest- deixe de ser gay e reaja.

(também pratiquei quanto tive vontade). Pensando bem,era pra ter tentado o suicídio várias vezes. Uma pessoas comum teria tentado, eu??

chest- você está se vangloriando por não ter se suicidado? Mas isso é coisa de hospício, seja homem.''


Alguém falou em ''não sabe interpretar textos??''
ou em
''malandramente escolhe umas partes dos textos e interpreta da maneira como quiser??''
dou-lhe uma, dou-lhe duas...

Autor desconhecido disse...

''não obrigado, como não posso me sentir superior? Sem nenhuma ajuda médica, até mesmo familiar eu me consertei quando necessário, sou um autodidata de mim mesmo, quantas pessoas são assim??

chest- milhares, milhões, quem te contou que seus problemas são maiores que os dos outros. Deixe de auto-comiseração. ''

MEU DEUS,
vamos rezar pelo cérebro desse aí, já bateu as botas,
''alguém disse não sabe interpretar textos???''

Autor desconhecido disse...

''chest- o sensível aqui é você, que não reage e fica construindo castelos no céu para "se sentir" superior. Há uma vida lá fora.

Pra mim esse negócio de qi não explica 100% as diferenças. Eu mesmo tenho qi baixo, mas e daí?

chest- e daí que quem tem qi baixo não pode se sentir superior, ainda por cima quando se é preguiçoso.''


Desisto.
Pq estou conversando com um idiota???

Autor desconhecido disse...

''chest- sou debatedor nato.''



QUEM PODERIA INTERPRETAR ISSO PARA O SENHOR HUMILDADE????????

AO MENOS eu não me identifiquei como ''humilde'', não sou dependendo da situação, não baixo a minha cabeça para nada nesse mundo.

Autor desconhecido disse...

''chest- wrong answer - você faz o que faz por causa da falta de genuína auto-estima.''

Eu tenho auto estima suficiente para andar na rua e ver que não sou de jogar fora perto de 80% das pessoas.

Autor desconhecido disse...

''Desculpe mas EXISTEM MESMO hierarquias naturais que qualquer um vê que dita quem é quem na sociedade.

chest- se você acha que existem, tem que provar, não com links, mas com sua prórpia lavra.''

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Autor desconhecido disse...

''chest- você pode imaginar o que quiser, mas mesmo um sujeito burro como você tem que reconhecer que imaginar é uma coisa, a realidade é outra bem diferente. Só não imagine que é um passarinho e tente sair voando pela janela que vai fazer uma sujeira danada no térreo.''

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Autor desconhecido disse...

''hest- cara, você é a pessoa mais patética que já apareceu por aqui. Finja que vai cagar , aproveita e desaparece. ''

A diferença é que eu não tenho tanto tempo assim para pessoas tão HUMILDES e ''ATIVAS'' quanto vc.


Chesti,
não aprendeu nada...
primeiro,
um debatedor nato é aquele que debate de maneira educada, com objetivismo (isto eu não sou portanto não sou um), clara, que respeite os argumentos dos outros (respeitar as diferenças de pensamento), refute somente com argumentos, ex
se eu falo: ''o tamanho dos cérebros dos brancos é maior que dos negros'', um debatedor nato procura por evidências que provem exatamente o contrário...
Resultado: vc NÃO É UM DEBATEDOR NATO,sequer é um debatedor.
Se tiver a HONESTIDADE de reler todos os comentários perceberá que desde o início ataca seus oponentes, não seus argumentos.
Uma pessoa que faz isso do alto de sua autoexaltada SUPERIORIDADE cronológica e de suposta vivência de vida é no mínimo PATÉTICO.

Autor desconhecido disse...

Eu entendo que um aborrescente orkuteiro faça essas trapalhadas em debates, agora um ''senhor'' como vc??


O exemplo do qi, do meu qi, é só mais prova que estou distante de qualquer conveniência, de interesse pessoal quando luto por essa causa, não sou aceito como branco por 90% dos meus colegas de causa pela minha genética e família, tenho sangue semita, os maiores inimigos dos ''pró-branco'', tenho qi baixo, eu não quero pra mim, quero pra todos, até para zé roelas como vc.
isso no mínimo é demonstrar maturidade ao realizar o desprendimento do pessoal para o geral.

Chesterton disse...

Algum amigo ajude essa pobre alma.

Autor desconhecido disse...

Chega...
A falta de semancol do Chesterton passou totalmente dos limites.
Mr X,
porfavor, intervenha... seja justo...

Bárbara disse...

Isso tudo me fez lembrar de uma frase de Rita Mae Brown: Eu não gosto das pessoas pelo que elas são, eu gosto das pessoas pelo que elas fazem.

>"tenho qi baixo"

Você?????!!!!

>"Mr X,
porfavor, intervenha."

Esse aí???!!

>"Eu luto pela causa branca, pela civilização ocidental, não por esses aí, merecem as mesmas coisas que os esquerdistas mal intencionados"

Concordo contigo, Autor Desconhecido.

>"Bárbara,
eu tenho sangue negro relativamente recente e olho como um ibérico do norte da Espanha, como me explicaria isso?"

Como quer que eu explique? Quão recente é este seu ancestral negro? É negro puro mesmo? Norte da Espanha, você se refere a Galícia? Vai saber, as leis da genética ainda não foram completamente entendidas, ainda mais no que tange a miscigenação.

>"Chega...
A falta de semancol do Chesterton passou totalmente dos limites."

Desista amigo. É final de ano, vamos para por aqui. Esta conversa toda está acabando com meu senso de humor. Pode acabar com seu bom senso. Não sejamos incautos.

Abraços, Bárbara.

Chesterton disse...

o cara é preguiçoso, tem qi baixo, tem um ascendente negro e defende a supremacia racial branca...você vai é acabar na fogueira da Ku Klux Klan.

Bárbara disse...

Cai fora Dorian Gray! Você vai queimar na fogueira do Islã.

Autor desconhecido disse...

''Eu não gosto das pessoas pelo que elas são, eu gosto das pessoas pelo que elas fazem.''

Bárbara,
isso me lembra outra frase: ''as pessoas nos julgam pelo que falamos, não pelo que fazemos'', vá entender a 'humanidade'...

''Chesterton disse...

o cara é preguiçoso, tem qi baixo, tem um ascendente negro e defende a supremacia racial branca...você vai é acabar na fogueira da Ku Klux Klan.''

Vcs juram que esse cara aí de cima foi considerado um dos melhores leitores deste blog???
Se foi considerado, a partir dos posts dele hj não é mais, que peeniinhaaa...


''>"tenho qi baixo"

Você?????!!!!''

Fiz 3 testes de qi vagabundos da internet Bárbara, eu os realizei eles sem nenhuma compenetração... mas mesmo se me concentrasse muito não aumentaria os valores obtidos...
No mais, é muito mais complexo que isso, existem outros tipos de inteligência, o teste de qi claramente só analisa a inteligência lógica-matemática. O teste de qi pode encontrar relação de sucesso entre povos, países,raças mas não necessariamente entre indivíduos. Mas como vivemos numa sociedade tecnológica este tipo de inteligência é considerado mais importante, faz sentido.

''>"Mr X,
porfavor, intervenha."

Esse aí???!!''

Eu tenho fé que o Mr X é um cara honesto e ponderado.

''Como quer que eu explique? Quão recente é este seu ancestral negro? É negro puro mesmo? Norte da Espanha, você se refere a Galícia? Vai saber, as leis da genética ainda não foram completamente entendidas, ainda mais no que tange a miscigenação.''

Minha avó materna é filha de filho de italianos com uma mestiça, provavelmente mulata. O passado da minha família materna é muito nebuloso. Po parte de pai é ibérico puro, todos brancos e alta presença de sangue com resus negativo. Minha mãe é branca, é completamente diferente dos meus tios, a maioria mestiços clássicos.
Uma recombinação genética pode ter resultado na minha aparência.

Bárbara disse...

>"''as pessoas nos julgam pelo que falamos, não pelo que fazemos''"

Tô fudida!

>"Fiz 3 testes de qi vagabundos da internet'

Ah, isso aí eu também já fiz. Teste para valer é Stanford-Binnet, Cattel, Wisch, sei lá mais o quê!

>"teste de qi claramente só analisa a inteligência lógica-matemática. O teste de qi pode encontrar relação de sucesso entre povos, países,raças mas não necessariamente entre indivíduos.
Mas como vivemos numa sociedade tecnológica este tipo de inteligência é considerado mais importante, faz sentido."

Ah, mas você crê nesta teoria do Gardner? Ah, sei lá! Deixe para outra hora, eu comento mais. melhor: outra hora não vai ter. Quero é escapar disto aqui o quanto antes. nem sei o que estou fazendo aqui ainda.

>"Eu tenho fé que o Mr X é um cara honesto e ponderado."

coff coff coff. Opa, me engasguei.

>"Minha avó materna é filha de filho de italianos com uma mestiça, provavelmente mulata. O passado da minha família materna é muito nebuloso. Po parte de pai é ibérico puro, todos brancos e alta presença de sangue com resus negativo. Minha mãe é branca, é completamente diferente dos meus tios, a maioria mestiços clássicos.
Uma recombinação genética pode ter resultado na minha aparência."

Brasil é um país estranho. De qualquer maneira, você é um mestiço predominantemente branco. Um caucasiano, como você mesmo diz.
Já o chest, é um ariano. Mas muito provavelmente seria colocado em Dachau no 3° Reich. Quem iria querer correr o risco, sabe?

Autor desconhecido disse...

''Desista amigo. É final de ano, vamos para por aqui. Esta conversa toda está acabando com meu senso de humor. Pode acabar com seu bom senso. Não sejamos incautos.

Abraços, Bárbara.''

Bárbara,
eu penso a mesma coisa, na verdade eu já deveria ter parado de discutir sozinho, sim pq estou discutindo sozinho, estou dialogando comigo mesmo pq com o outro é que não estou.O fato é, levantei com 'pé esquerdo', além de não conseguir ficar quieto quando vejo o mal lavado querendo passar por ''vencedor'' neste ou em qualquer outro debate, quando já está claro para todos nós que ele perdeu e muito feio, destruiu a sua identidade em poucas palavras. Eu não precisei fazer muita coisa, só o deixei se enforcar sozinho. Uma grande pena que ainda tenha que vivenciar mesmo que digitalmente essa situação em blogs de respeito como o do Mr X.
Que fique claro que não iniciei os ataques pessoais (aliás ele desesperadamente continua me atacando), que prezo por debates educados, baseados sempre em jogo limpo e que só ataco quando sou vítima de um ataque ''pessoal''.
No mais, espero que meus comentários não tenham te ofendido em algum ponto Bárbara e também em relação aos outros.
Este foi meu último comentário, não vou mais me prolongar. Peço encarecidamente ao Mr X que perceba a situação, intervenha e que seja justo. Talvez mereça uma punição por ter caído no jogo do cara, mas eu posso propositadamente ter aceito a briga.
Um excelente fim de ano para todos aqueles que lutam todos os dias por um mundo melhor, pela liberdade de expressão, pela verdade e pela justiça!!!
Felicitações especiais para os meus amigos de causa Bárbara, Rovison e Almeida e também para o Mr X por nos permitir postar nossos comentários por mais que estes destoem da sua maneira de pensar...Um abraço a todos que merecem.

Autor desconhecido disse...

''eu os realizei eles''


NUUUUUSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

definitivamente,
escrever o comentário,
ler o comentário
aí sim
postar

Bárbara disse...

>"prezo por debates educados, baseados sempre em jogo limpo e que só ataco quando sou vítima de um ataque ''pessoal''."

Ah, mas eu gosto quando a chapa esquenta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>"espero que meus comentários não tenham te ofendido em algum ponto Bárbara"

Como pode cogitar tamanha sandice?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É claro que não.

>"Este foi meu último comentário"
E este será o meu.

>"definitivamente,
escrever o comentário,
ler o comentário
aí sim
postar"

Relaxe! Felicitações especiais a ti. Foi bom te conhecer.

AF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AF disse...

De novo deu erro... aff...

AF disse...

Mr. X.,

Te dou os parabéns pelo blog e como falei, aborde esses assuntos com educações.

Temos que mostrar sim que negros infelizmente estão na linha de pobreza, assalto, crime e tal de maneira educada, não grosseira como muitos querem fazer.

Temos também que mostrar o que os brancos fizeram de bom também a inteligência, nossas qualidades, etc.

Mas ao mesmo tempo, temos que mostrar as qualidades dos negros também e mostrar esses brancos ateus idiotas que promovem aos montes aborto e homossexualismo.

Se você reparar, Mr. X., mesmo sabendo dessas coisas sobre os negros, há pessoas que aparecem e querem nos forçar a tomar uma posição de qualquer jeito, como se nós brancos fôssemos perfeitos e santinhos.

Mas se reparar também, a maioria dessas pessoas são atéias e agnósticas e ficam nessas discussões e promovem coisas ridículas como até matar negros (sim, já vi em fóruns assim). Muitas são até ambíguas, uns acham que é certo uma coisa e outras acham que é outra... e é lamentável, Mr. X., que aja algumas pessoas que se dizem """"""""""cristãs"""""""""" (com vários aspas mesmo) nesse meio, mais preocupada com raça branca do que com o fim do cristianismo e que tem a cara de pau de concordar que essa direita raivosa tem que ser combatida e ao mesmo tempo puxa saco dela (estou falando de pessoas como você, Rovinson).

No mais, continue assim, Mr. X.

AF disse...

Mr. X.,

Posso dar uma sugestão?

Você já falou das qualidades dos brancos, dos negros e dos defeitos de ambos, mesmo que de forma indireta.

Você poderia fazer um post também sobre as qualidades e defeitos dos asiáticos também?

Qual serão as qualidades (além da inteligência, é claro)?

E os defeitos?

Bem, é suposição, mas arrisco dizer que os defeitos de certos asiáticos, sejam... bem... é... como vou explicar? Seria tipo... fantasias sexuais bizarras, que fazem o brasileiro 2 girls 1 cup virar algo de séculos passado?

Chesterton disse...

Você poderia fazer um post também sobre as qualidades e defeitos dos asiáticos também?

chest- isso não existe, pessoas são indivíduos e querer misturar tudio como se fosse uma sopa e tirar conclusões apressadas disso só serve a projetos políticos de tomada do poder.

Rovison disse...

AF, não vejo contradição nenhuma em ser cristão (sou batista conservador)e constatar que os negros são inferiores aos brancos em quase tudo. Nunca disse que os negros tem de ser tratados com desprezo ou hostilidade ou que todo negro é inferior a todo branco nem que os negros não têm direito à salvação ou que os negros convertidos ao cristianismo não devem ser tratados como irmãos na fé pelos brancos cristãos. Nunca falei nada parecido com isso. A Bíblia tanto no Velho quanto no Novo Testamento reconhce que há hierarquias no mundo. Em centenas de versículos tanto Jeová quanto Jesus referem-se aos pequenos e aos grandes, aos honrados e aos de pouca honra. No Velho Testamento, os povos gentios não eram tratados por Deus da mesma forma quanto o povo eleito (os judeus). No Novo Testamento há o reconhecimento por parte de Jesus de hieraquias e que estas devem ser respeitadas, porém a graça salvadora de Cristo alcança tanto o pequeno quanto o grande, tanto o de muita honra quanto o de pouca honra, tanto um alto oficial romano quanto um mendigo leproso. Deus, através de Cristo, oferece salvação a todos APESAR das diferenças entre indivíduos e raças. Deus pode salvar tanto um sueco branco, loiro e de olhos azuis quanto um africano subsaariano. A graça da salvação é universal. O pastor da minha igreja é negro. É uma excelente pessoa. Nunca tive problema de relacionamento com nenhum negro, mas isto não impede de eu enxergar as óbvias diferenças de inteligência e moralidade entre os negros e os brancos enquanto grupos raciais. Da mesma maneira, o fato de eu constatar que um deficiente físico ou mental não tem as mesmas capacidades ou habilidades físicas ou mentais que uma pessoa sem deficiência não significa que vou menosprezar as pessoas com deficência. Vou tratá-las com o mesmo respeito que eu trato as demais pessoas, mas isto não me impede de constatar as evidentes diferenças. Ser conservador é ter um apreço muito forte pela verdade, seja esta agradável ou não, conveniente ou não, favorável aos meus interesses pessoais ou não. Respeito hierarquias, respeito as desigualdades intrínsecas que há no mundo, entre elas, as de raça. Só não respeito desigualdades injustas ou artificialmente criadas para beneficiar indevidamente uma determinada casta.

Bom Natal para minha querida Bárbara, para o Autor desconhecido, para o Almeida e para o Mr X pela liberdade de expressão existente neste blog e pelos bons textos que ele escreve.

Anônimo disse...

É verdade que o blog Dextra tornou-se privado?

Chesterton disse...

http://www.atimes.com/atimes/Global_Economy/ML13Dj05.html

Mr X disse...

Desculpem a falta de comentarios amigos. Estou tendo um great time no Brazil. Visitei ate o interior de Santa Catarina, terras da Barbara? Tinha uns colonos alemaes endogamos por la, talvez a vi e nem sei?

Theo disse...

Mr. X,

Nossa mas no que se transformou seu blog, reduto de supremacistas brancos???

E ainda sao mestiços!!!!

Acham que o chest eh da esquerda!!!!

Só no Brasil mesmo.

Existe católico-comunista e racista-mestiço.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Theo disse...

Mr. X,

Nossa mas no que se transformou seu blog, reduto de supremacistas brancos???

E ainda sao mestiços!!!!

Acham que o chest eh da esquerda!!!!

Só no Brasil mesmo.

Existe católico-comunista e racista-mestiço.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Chesterton disse...

esse pessoal que acha que é nazista, na verdade é meio esquizofrênico.
Feliz Natal!

Aristóteles disse...

''Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.''

Chesterton disse...

mas a maioria dos loucos é burra..

Aristóteles disse...

''Mas a maioria dos loucos é burro''


A maioria dos gênios são loucos.

Aristóteles disse...

A maioria dos burros são ''normais''.
A normalidade é burra. As massas são normais.

Mr X disse...

Eu diria assim: Muitos genios sao loucos, mas poucos loucos sao genios.

A esta altura da vida eu prefiro ser normal e burro, do que genio e louco.

Feliz Natal e Merry Christmas.

Beto disse...

FELIZ NATAL Mr. X. e todos os leitores do blog!!

(os eugenistas e os igualitários, kkkk)

Aristóteles disse...

''Eu diria assim: Muitos genios sao loucos, mas poucos loucos sao genios.''

Concordo em partes, os normais são a maioria, são as massas, os loucos são minoria (louco no sentido filosófico, não clínico, estes loucos escolheram consciente ou inconscientemente a margem da sociedade). As chances de um ''normal'' ser um gênio é muito menor do que um louco. Uma inteligência complexa exige uma personalidade excêntrica.

''A esta altura da vida eu prefiro ser normal e burro, do que genio e louco.''

Jamais escolheria a primeira...

''Feliz Natal e Merry Christmas.''

Igualmente, aqui em Atenas já é Natal!!!

Aristóteles disse...

''Mr. X,

Nossa mas no que se transformou seu blog, reduto de supremacistas brancos???''

Metade de meia dúzia virou um reduto?
Errado, supremacistas ''mestiços''.


''E ainda sao mestiços!!!!''

As novas regras da língua portuguesa não erradicaram o til.
E ainda são mestiços, ou seja além de serem uns asnos burros também são mestiços, só falta também serem negros, judeus, homossexuais e torcerem para o São Paulo. Depois disso o caixão não é o limite. Lamento pelas suas existências medíocres.
Temos de jogá-los na fogueira da inquisição.
Aqui em Atenas é assim que acontece, se é gay e supremacista branco nós os jogamos no espetinho comunitário.


''Acham que o chest eh da esquerda!!!!''

Da esquerda da rua Augusta.

''Só no Brasil mesmo.''

Não, na Argentina, nos EUA, no México...
Pobres almas desprendidas da razão!!!
Orai pelas suas carcaças imundas que cozinharemos em breve.
Feliz Natal!!!!
Existe católico-comunista e racista-mestiço.

''Kkkkkkkkkkkkkkkk''

Racista, vou te processar, no berço da democracia é assim que acontece, todos tem a liberdade de processar os outros.

Chesterton disse...

Achar que todo genio é louco é mais ou menos como crer que todo bom presidente da república é analfabeto...

Aristóteles disse...

''Um louco no sentido de excêntrico,
não aquele louco que pensa que é Napoleão ou algum lord inglês, esses tipos não.
Se bem que existem pesquisas científicas que comprovaram existir uma relação genética entre a inteligência elevada ou acima da média e a esquizofrenia e o autismo.'' Aristóteles

''Sir Chesterton,
sua relação não tem sentido, primeiro porque não há correlação entre loucura e estupidez propiciada por outras condições, dentre estas a social por exemplo, para sermos breves quanto as outras não citadas.
Segundo, porque simplesmente não há senso algum de igualdades de equiparação todo presidente bom é analfabeto x todo gênio é louco.
Acredito que não tenha entendido que estamos usando a palavra ''louco'' sem o seu sentido mais literal. Um louco seria como disse logo acima uma pessoa excêntrica, anormal mediante às regras da sociedade. A definição de quem é louco e quem é normal é definitivamente subjetiva, valendo na minha filosófica opinião que aqueles que são possuídos de melhor bom senso de julgamento e gostos para estabelecer tais parâmetros. Se esta minha regra valer a sociedade em que vivemos, eu na moderna Hellas morena e quebrada e vc na antítese de qualquer bracejo de civilização, perdoe-me pela indelicada constatação empírica (dancei até o chão quando visitei a cidade de Buttman e peguei umas cadelas e uns líbios também, acho que é assim que vocês denominam suas mulheres, de cadelas, nós chamamos as gregas de homens sem pênis), continuando meu pensamento, se minhas regras fossem impostas à sociedade esta mesma viraria do avesso do avesso...

Chesterton disse...

''Sir Chesterton,
sua relação não tem sentido, primeiro porque não há correlação entre loucura e estupidez propiciada por outras condições, dentre estas a social por exemplo, para sermos breves quanto as outras não citadas.

ches- CQD

Acredito que não tenha entendido que estamos usando a palavra ''louco'' sem o seu sentido mais literal.

ches- ah bom, um louco não louco...faz sentido.

A definição de quem é louco e quem é normal é definitivamente subjetiva, valendo na minha filosófica opinião que aqueles que são possuídos de melhor bom senso de julgamento e gostos para estabelecer tais parâmetros.

ches- certamente nunca trabalhou com psiquiatria. Olha , até uma criança sabe se o cara é louco ou não.

Um Feliz Natal, mas cuidado com o Subjetivismo Epistemológico.

Aristóteles disse...

Não entendeu nada. Será escrevi em grego??
Um caso para a parapsicologia reptiliana da estrela Centauro número 9.

Aristóteles disse...

Ainda não me acostumei com esse idioma esquecido por Deus do condado portucalense.
Feliz natal sir Chesterton!!!!

''Chest!''

Saúde!!!
Deus te crie!!!

Bárbara disse...

>"A esta altura da vida eu prefiro ser normal e burro"

Não precisa se esforçar!

>"E ainda são mestiços, ou seja além de serem uns asnos burros também são mestiços, só falta também serem negros, judeus, homossexuais e torcerem para o São Paulo. Depois disso o caixão não é o limite. Lamento pelas suas existências medíocres."

Você tem razão, afinal de contas. Não preciso dar detalhes da minha vida pessoal, mas creio ter tido uma epifania nestes últimos dias, tive experiências bastante intensas. Mudei de lado. Agora eu apoio até o Paideia da Spectre.

>"Temos de jogá-los na fogueira da inquisição.
Aqui em Atenas é assim que acontece, se é gay e supremacista branco nós os jogamos no espetinho comunitário. "

E o que fazem com otários como você? Estou bastante curiosa. Poderia me contar?

Adeus X. Não quero NUNCA mais botar os olhos neste seu blog. Fique com seus adorados leitores cristãos igualitaristas raciais. Eu já me cansei disto tudo. A partir de agora deixo de ser nazista, para ser uma grande apoiadora da miscigenação nos países brancos, sou a favor do aborto, do homossexualismo, do ateísmo e do sionismo, e quem sabe, a longo prazo, até do comunismo. Isso não é uma ironia, se é o que você ou outro alguém está pensando. Cansei! Observei melhor, e penso que estou perdendo meu tempo, minhas energias, em algo que não vai me beneficiar em nada. Estou querendo ajudar um bando de pessoas egoístas e mundanas, que não dão o menor valor a si mesmas, quanto mais a mim.

Nenhum de vocês faz a menor ideia de como estou me sentindo melhor. Parece até que sempre estive do outro lado e nunca havia me dado conta. Minhas noites de sono com certeza serão muito melhores agora.

Bom, eu disse "nunca"? Talvez exagerei. Talvez, eu acabe voltando outra hora, para fomentar uma discussão bastante diferente das quais todos estão acostumados a ver. Por hora, preciso me orientar melhor. Estou toda motivada.

http://www.paideia-eu.org/

http://www.youtube.com/watch?v=5bpamm8nCiI

Bárbara disse...

Esqueci de endereço principal!

Aqui está:

http://www.youtube.com/watch?v=8pcndc4CaB0

Como fui burra!
Está mulher é genial! Eu adorei ela. Além de ter um nome como o meu, ela ainda me parece ser tão cativante e esperta. Preciso aprender mais com ela.
Te amor Barbara Spectre!!!

Kisses!

Desculpem Rovison e Autor Desconhecido. Não tenho qualquer intenção de magoá-los. Mas acho que fiz a escolha certa. Eu gosto dos extremos. E este é meu novo extremo.

Um grande abraço a vcs dois.

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhem o que acabo de assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=QuZUY6v28bw&feature=related

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!!!!!

Gente! Tô começando a ver que perdi tempo mesmo. É tão gostoso ver isso e pensar que posso contribuir de maneira calculista para fomentar algo similar aqui nas bandas onde vivo. Já estou bolando planos.

Aristóteles disse...

''Bárbara Spectre??''

Já comi. Gritava igual a uma cadela.
É chegada num grego pintoso e sodomizado assim como eu e gostava que defecasse em seu umbigo.
O nome Paideia é de origem grega.Acho que ela ainda se lembra de mim e da dor que lhe proporcionava.

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Coitada!

Eu estou começando a gostar dela e Aristóteles me fala uma coisa dessas?!

A mim não me interessa as fantasias sexuais dela, o que me interessa são suas ideias geniais.

Mr X disse...

Spectre eh nome judeu? Parece mais nome de organizacao criminosa de filme de James Bond.

O que ha de errado com ser normal? E os burros sao mais felizes.

Aristóteles disse...

''O que ha de errado com ser normal? E os burros sao mais felizes.''

Prezado guru Mister Xis,
não há nada de errado em ser normal, a questã em andamento discursional é se para uma pessoa ser genial ou seja, acima da média, média igual a normalidade,a personalidade da mesma necessita de um pouco ou muito de excentricidade. Pessoas normais são rasas. Se a maçã cair na cabeça delas irão xingar todos os parentes dela e depois amassá-las rente a formigas infortuitas.

Bárbara disse...

>"Spectre eh nome judeu?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você não tem jeito mesmo, não é? O que vai querer me dizer agora X, que eu estou inventando coisas, que a mulher é uma anti-sionista infiltrada, etc, etc????

Que babaca!

Ela é judia sim,e agora estou do lado dela. Cansei de lutar por frangotes como você e seus leitores branquelos estúpidos. O que foi? Se ofendeu? Aaaahhhhh coitadinho.

Bárbara disse...

>"os burros sao mais felizes."

Pois fico contente por você.

Bárbara disse...

Posso fazer mais uma observação?

Pois bem, viram o vídeo sobre a doutrinação diabólica da juventude sueca?

Credo!!!! E eu acreditava que as mulheres e os homens escandinavos eram mais bonitos da Europa. Quanta gente feia, nariguda e plastificada. Aqui nas minhas terras encontro coisa muitíssimo melhor!

Estou decepcionada. A julgar por este quesito, podem se miscigenar a vontade. Até o nordeste ganha deles.

Sim, falo sério, sem ironias, achei os nativos suecos bastante desagradáveis ao olhar.

Aristóteles disse...

''Posso fazer mais uma observação?

Pois bem, viram o vídeo sobre a doutrinação diabólica da juventude sueca?

Credo!!!! E eu acreditava que as mulheres e os homens escandinavos eram mais bonitos da Europa. Quanta gente feia, nariguda e plastificada. Aqui nas minhas terras encontro coisa muitíssimo melhor! ''

Huuuumm, os gregos são moooitoo melhores... os nórdicos são um engodo, nem os pentelhos da maioria das suecas é loiro, tem mais loiras na Holanda do que lá, pude comprovar in looco.
E pior, além de serem morenos desfarsados também gostam de dizer que as civilizações no raio que as parte foi obra deles, chatos!!!

Chesterton disse...

para uma pessoa ser genial ou seja, acima da média, média igual a normalidade,a personalidade da mesma necessita de um pouco ou muito de excentricidade. Pessoas normais são rasas.

chest- você está confundindo as coisas, apenas "hay que haver la inquietud".(é portunhol, eu sei..mas na fronteira é assim que se escreve).

Mr X disse...

Nunca estive na Suecia, mas eh verdade, as suecas nao sao tao lindas assim. Quer dizer, algumas ate sao, mas e meio superestimado o seu valor. Acho que tem mesmo mais holandesas loiras, e polonesas, e russas. Em termos de beleza, as eslavas estao entre as mais interessantes, voces nao concordam? E tambem as irlandesas, ou ao menos vi uma vez uma irlandesa linda, mas pode ter sido excecao. As inglesas em geral sao muito feias.

> Pois fico contente por você.

Obrigado Barbara, mas eu nao estou nem um pouco feliz hoje. Deve ser toda essa minha genialidade, kkkkkk.

Poxa, voce mudou de time logo agora que estava me convencendo? Bom, tudo bem.

Olha, acho que esse negocio de genio excentrico nao eh bem assim, alguns sao, mas isso eh meio cliche. Ha genios de comportamento perfeitamente normal. Fora que tem muitos imbecis excentricos tambem, e confundem excentricidade com genialidade.

Aristóteles disse...

''chest- você está confundindo as coisas, apenas "hay que haver la inquietud".(é portunhol, eu sei..mas na fronteira é assim que se escreve).''

!!!!No estoy confundiendo niaaada!!!

En geral las personas ''normales'' son rasas, gustán de nobelitas, fútbol,cosas sin importancía alguna, solamente para el proprio distraimiento. Quiéren un enpleo qué se gane mucho y plonto...
Quando las personas han de entiender que quando hablo ''és necessario complessidad para tener una inteligencia a cima de la media''o ''personas inteligentes necessitan de un poquito de locura'' primero, non estoy hablando que TODoS nosostros necessitamos de eso, hay oviamente la minoría; nosostros son las personas inteligentes; y segundo, mas una biez, non son todos los genios que son excentricos.
El chest és un ejemplo.

Autor desconhecido disse...

''Nunca estive na Suecia, mas eh verdade, as suecas nao sao tao lindas assim. Quer dizer, algumas ate sao, mas e meio superestimado o seu valor.''

A fama da beleza das suecas é maior que das outras, é como no caso das brasileiras, tem fama de serem as mulheres mais lindas do mundo, entre as mais, não sei como é aí onde vcs vivem mas aqui?????
Vejo muita nórdica, seja em progrmas de tv ou jogo de futebol (da Eurocopa por ex) onde a maioria parece ter o cabelo pintado de loiro branco, parece que elas tem algum complexo de superioridade em relação aos outros povos, precisam pintar os cabelos pra passar a idéia de serem ultrabrancas, no final do dia os nórdicos são até bem parecidos com seus vizinhos. A grande diferença que existe na minha opinião é o rosto deles, parece que é mais bem construído do que em relação aos outros povos, bem caucasiano com queixo proeminente.

''Acho que tem mesmo mais holandesas loiras, e polonesas, e russas.''

A região da Frísia no norte da Holanda é dita para ser uma das regiões mais loiras do mundo.
No site do Dienekes fala que existe uma diferença entre os russos do norte e do sul do país, na parte européia, os do norte, ditos para serem os ''verdadeiros'' russos o componente genético principal é fino-úgrico enquanto que no sul é mais ''germânico''.

''Em termos de beleza, as eslavas estao entre as mais interessantes, voces nao concordam?''

Eu concordo, tanto as eslavas do sul, sérvias, búlgaras, mais morenas quanto as do norte e centro da europa como as polonesas, eslovacas, húngaras, russas.


''E tambem as irlandesas, ou ao menos vi uma vez uma irlandesa linda, mas pode ter sido excecao. As inglesas em geral sao muito feias. ''

Será?
Eu já ouvi dizer que lá na Inglaterra as mulheres quando são bonitas na verdade elas são lindas, de parar quarteirão.
Já quando são feias são mais para Susan Boyle.

Autor desconhecido disse...

''Olha, acho que esse negocio de genio excentrico nao eh bem assim, alguns sao, mas isso eh meio cliche. Ha genios de comportamento perfeitamente normal. Fora que tem muitos imbecis excentricos tambem, e confundem excentricidade com genialidade. '''

Mr X,
parece mesmo que existe uma ligação entre esquizofrenia e genialidade, uma ligação genética.
Olhe para alguns autistas, extremamente inteligentes.
Não signfica que todos serão excêntricos O-B-V-I-A-M-E-N-T-E.
Mas o que não consigo entender é pq SEMPRE tenho de explicar que maioria não é unanimidade toda a hora, que saco.

Aristóteles disse...

Esse Aristóteles é ridículo, não tem o que fazer não cara????

Anônimo disse...

XZ-eno,
desde que começaste o blog, volta-e-meia te vem essas crises lítero-existenciais. É batata: continuar ou parar de vez? Ou diminuir as postagens? "Não tenho mais o que escrever." "Tô ficando repetitivo", e ... segue o baile neste diapasão.

Sugestão: se é que ainda não experimentaste, dá uma aprofundada em antropologia social, geo-política, História Moderna e Contemporânea.
Não sei se terias saco ou le physique du rôle pra essas sacadas. Tua praia parece mais as imagens e as imaginações; literatura e o balaio das "curiosidades (aparentemente) avulsas". Mas quem sabe isto te enseje outros modos de ver e contar as coisas.

Gosto do teu texto, do contínuo auto-questionamento, da paciência e humildade sobretudo com os tolos. O "problema" - mera opinião pessoal - são as inferências que tiras de algumas das tuas proposições e até mesmo as próprias proposições. Mais ou menos como se lançasses um "todo o homem é mortal. A mulher não é homem, logo é imortal."

Pode até nem ser um problema, apenas uma forma de humor, na acepção inglesa do termo, claro.

Some-se a isto uma personalidade centro-liberal (laisser dire soit que ce soit) e, como efeito colateral, temos a transformação do pedaço em 'valhacouto' para lunáticos raivosos e chatos, estacionados mentalmente no século XIX (positivismo, satanismos, supremacismos...).

Éd Lascá, camará.

Adendo I
Uma coisa não me sai da cabeça: um personagem original, de espontaneidade cativante, mentalmente 'agílimo', 'libérrimo' em suas expressões e opiniões; leve como um pedacinho colorido de papel, encantador mesmo dizendo as maiores barbaridades; alguenzinho que faz média com brontossauros ideológicos desde que estes não lhe encham o saco ou a ofendam... Uma raridade dessas e ainda alemoa vivente de Xanxerê, Chapecó, Xaxim?????!!!!!
Nada contra as alemoas provavelmente de humor mais chão duro, nem contra essas ordeiras, progressistas e belas cidades. Apenas que a possibilidade de existência de um ser tão descolado e fuçador, por aquelas paragens me parece bastante improvável.

Portanto acho que a "Bárbara", em combinação prévia, ou sem combinação com o Mister, não é a Bárbara, mas a cosmopolita "c".

Adendo II: reconfortante reler aqui o Chest - não porque eu feche com suas odes ao individualismo, mas pela constatação de sua lealdade inabalável ao amigo X, pelos comentários curtos e certeiros e o non sense surpreendente. Chest, tenha lá as tendências que tenha = bom senso e caráter.

Brancaleone, embora apareça pouco, é o mais realista dos remanescentes do Doria. No meio da insanidade geral e irrestita, bom ler alguém com os pés bem fincados na terra.

Este dezembro portoalegrense, contrariando os dados metereológicos de anos, ineditamente tem tido muitos dias fresquinhos. Até os cupins ainda não conseguiram sair pra sua revoada anual de acasalamento, e na feirinha da José Bonifácio, as laranjas e os limões-vergamota de inverno e os morangos de primavera continuam a ser oferecidos nas gôndolas das barraquinhas.
Aproveita bem a estada.

Abraço da Cecilia.

Chesterton disse...

Aristóteles disse...
Esse Aristóteles é ridículo, não tem o que fazer não cara????

27 de dezembro de 2011 10:08

chest- já entendi.

Aristóteles disse...

Actor desconocido,
caro guru não tem conheço, está nervoso porquois?

Aristóteles disse...

Anônimo dos pampas,
o único filósofo aqui sou eu...
lero lero...

Autor desconhecido disse...

Já entendi, tem panelinha neste blog, é tipo assim, alguns leitores que estão mais tempo ficam se protegendo, mesmo que esteja claro para quem quiser ler as barbaridades e a falta de capacidade básica para interpretar textos de uns, isso não interessa, o que interessa é que já desenvolveram ''amizade'' um pelo outro e não conseguem mais enxergar a realidade.
A estratégia do falar bonito e difícil consegue comover os corações mais duros, quase que o poeta gaúcho conseguiu mudar a minha opinião quanto o mais-do-mesmo sem pé nem cabeça de alguns.

Chesterton disse...

O que tem é gente se passando por 2 ou 3....
Eu, como "mais antigo" recuso a pecha de "panelista". A porrada é para todo lado.

Mr X disse...

Obrigado pelas belas palavras, Cecilia. Voce eh de Porto Alegre eh? Estou por aqui por estes dias, senti o frio e agora mesmo esta tendo um vento outonal.

Agora, duvido muito que a Barbara seja a c. Sao carateres essencialmente opostos. Se bem que eu (minha persona nao-virtual) e o Mr X tambem somos diferentes. Mas nao, nada a ver. A Barbara talvez seja um barbaro, apenas isso.

Leituras? Nao tenho muita paciencia para longos livros de Historia. Estes dias estou tendo o prazer de reler Montaigne.

Aristóteles disse...

Chest,
vc é meu número.
Loiro, alto, culto.

Ovulei.Além de muito inteligente é claro. Quer passar o ano novo em um transatlântico nas Ilhas gregas?
Prometo que não farei nada que não queira. Beijocas príncipe da Baviera!!

Autor desconhecido disse...

Autor desconhecido,
eu também te amo, adooro hombres misteriosos.

Aristóteles disse...

''O que tem é gente se passando por 2 ou 3....''

Eu sou um deles!!!!
Passo por 2,3,4,5,6. Eu sou um corrimão, todo mundo passa por mim e tira uma casquinha.

''Eu, como "mais antigo" recuso a pecha de "panelista". A porrada é para todo lado.''

Quer viagra?
Talvez resolva.
Panela velha é que faz comida boa.

Bárbara disse...

Quem é cosmopolita "c"?

>"A Barbara talvez seja um barbaro, apenas isso."

Por que crê nisso?

>"Ovulei.Além de muito inteligente é claro. Quer passar o ano novo em um transatlântico nas Ilhas gregas?
Prometo que não farei nada que não queira. Beijocas príncipe da Baviera!!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aristóteles disse...

''Autor desconhecido,
eu também te amo, adooro hombres misteriosos.''


Huuuuuuummmm,
esse não me engana mais.

Djá para a irmandade!!!!!!


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Autor desconhecido disse...

''O que tem é gente se passando por 2 ou 3....''

Quem será???????????????? Que perspicácia!!!!!!!

''Eu, como "mais antigo" recuso a pecha de "panelista". A porrada é para todo lado. ''

Não é uma questão de escolha, não sei pq te pegaram pra cuidar. Meio ridículo isso diga-se de passagem. É como um ''jovem rebelde'', faz a besteira que quiser que todo mundo passa a mão.
Ele não sabe o que faz (diz).

Autor desconhecido disse...

''Autor desconhecido,
eu também te amo, adooro hombres misteriosos.''

Algum engraçadinho copiou o meu pseudônimo e postou isso aí em cima.

Será vc Aristóteles???

Esse blog é sério ouviu?

Catarina disse...

Olá,
sou nova aqui, apreciei muito o seu blog Mr X, está de parabéns por ser um dos poucos que se atrevem a botar a mão nas feridas sagradas do politicamente correto.
Eu sou da raça negra mas não fico triste pelos posts que coloca, muito menos pelos ataques aos meus irmãos de cor, é somente a verdade. Espero que algum dia os sábios voltem para os lugares principais em nossa sociedade e possam dar um jeito na porcaria que se transformou o planeta terra.

Mr X disse...

Ola Catarina,
Obrigado pelas palavras. Nao lembro de ter postado nenhum "ataque" aos "seus irmaos de cor", mas sim algumas observacoes sobre diferencas raciais, alguns posts criticos da imigracao, e um que outro comentario sobre os arrastoes que alguns membros sem nocao da comunidade afro-americana andam promovendo nos EUA, para grande tristeza de todas as racas, diga-se.

Cada individuo eh unico, e como tal deve ser julgado.

Mr X disse...

Bem, Barbs, claramente o Aristoteles eh o Autor Desconhecido, entao fiquei pensando, sera que ele eh a Barbara tambem? Onde cabem dois cabem tres.

Aristóteles disse...

''Onde cabem dois cabem três'


E onde cabem três cabem quatro,cinco,seis.

Eu gosto é de gang bang.

Euuuuuu a Bárbaaaaraaaa????

Tá looooca XuXa.

Catarina disse...

''Ola Catarina,
Obrigado pelas palavras.''

De nada M.X.


''Nao lembro de ter postado nenhum "ataque" aos "seus irmaos de cor", mas sim algumas observacoes sobre diferencas raciais, alguns posts criticos da imigracao, e um que outro comentario sobre os arrastoes que alguns membros sem nocao da comunidade afro-americana andam promovendo nos EUA, para grande tristeza de todas as racas, diga-se.
Cada individuo eh unico, e como tal deve ser julgado.''

Mister eu não penso assim, desafortunadamente nasci negra, me dá muita vergonha ver todas as coisas horrorosas que estão fazendo no mundo todo. Mas tenho de admitir que a verdade é a única saída para todas as coisas.
Por exemplo encontrei no site American Renaissance o comportamento cretino dos negros nos EUA aqui não é diferente. Uma coisa que deu deixou perplexa, uma nova modalidade de patologia africana, um bando de negros escolhe aleatoriamente uma pessoa vulnerável e a ataca, pisando na cabeça, nessa brincadeira toda uma senhora vietnamita foi morta brutalmente, acho que foi em St Louis. Exterilização em massa para os negros, eu já fiz a minha, não vou ter mais bandidos.

Catarina disse...

''para grande tristeza de todas as racas, diga-se. ''

Acho que os negros não estão preocupados com isso, a maioria não tem moral eles fingen que não é com eles se não vão se benefisciar.

Chesterton disse...

Catarina, comportamento de gangster não é monopólio de uma raça qualquer, e eu não tenho vergonha nenhuma pelo que os outros fazem. A culpa é deles, a vergonha é deles.

Catarina disse...

''Catarina, comportamento de gangster não é monopólio de uma raça qualquer, e eu não tenho vergonha nenhuma pelo que os outros fazem. A culpa é deles, a vergonha é deles.''

Eu tenho não sabe porque não é com você.

Mr X disse...

Catarina lê American Renaissance? Ou esse site é mais popular do que eu jamais pensei, ou a Bárbara/Ator Desconhecido estão querendo gozar com a minha cara.

Bom, acho que cada um se sente como quiser. Pessoalmente, não tenho vergonha nem orgulho do que a "raça branca", enquanto coletividade, realiza. Jamais me identifiquei muito em termos de grupos gerais. Um pouco, sim, em termos nacionais-culturais, mas nao de modo a perder a individualidade. Sou Internacional, isso sim. Que ninguem fale mal do meu time! rsss. Just kidding. Nem ligo muito pra futebol.

Bárbara disse...

>"Euuuuuu a Bárbaaaaraaaa????

Tá looooca XuXa."

O que haveria de errado em ser eu, filósofo?

>"ou a Bárbara/Ator Desconhecido estão querendo gozar com a minha cara. "

Te juro! Não tenho nada que ver com isso. E para falar a verdade, estou bem sentida pela Catarina.
Ela não deveria ter se esterilizado. E eu apoio a miscigenação dos brancos com não-brancos agora, não lembrou?

E não estou debochando.

>"claramente o Aristoteles eh o Autor Desconhecido"

Tem certeza mesmo?

>"sera que ele eh a Barbara tambem? Onde cabem dois cabem tres."

Eu não tenho múltiplas personalidades. Sou uma só.

Chesterton disse...

Eu tenho não sabe porque não é com você.

chest- hein?

Catarina disse...

''Catarina lê American Renaissance? Ou esse site é mais popular do que eu jamais pensei, ou a Bárbara/Ator Desconhecido estão querendo gozar com a minha cara. ''

Mr X,
porque não posso ler? Eu fiquei sabendo deste site muito recentemente para ser sinçera foi nessa semana. Eu sou uma negra consciente algum problema nisso? Ou será que é demais para a minha capacidade?
Eu não sou nenhum dos dois.

Catarina disse...

''Bom, acho que cada um se sente como quiser. Pessoalmente, não tenho vergonha nem orgulho do que a "raça branca", enquanto coletividade, realiza. Jamais me identifiquei muito em termos de grupos gerais. Um pouco, sim, em termos nacionais-culturais, mas nao de modo a perder a individualidade. Sou Internacional, isso sim. Que ninguem fale mal do meu time! rsss. Just kidding. Nem ligo muito pra futebol.''


Uma coisa é pertencer a uma tribo urbana, tipo rockeiro, pode ser uma moda de adolescente e passe.
Já a minha cor de pele não.

Anônimo disse...

Sim, Mister, sou de PoA.
Obrigada pelo elogio. E mais não dá pra escrever que estou moída: passei o dia ajudando a filha com as lides da casa e também cuidando da netinha de dez meses.

Te desejo uma boa estada por aqui.

Cecilia

Mr X disse...

Ola Catarina,
So fiquei curioso, e desconfiado, na Internet ninguem sabe quem eh quem. Negra lendo Amren eh um pouco como judeu lendo Stormfront. E depois, nao sei bem. Vc eh de onde?

Cor da pele tbm pode mudar, vide o Michael Jackson.

Bárbara disse...

Quero dizer que adorei a análise que a Cecilia fez sobre minha pessoa.

Obrigada querida!

Feliz Ano Novo.

Catarina disse...

''Ola Catarina,
So fiquei curioso, e desconfiado, na Internet ninguem sabe quem eh quem. Negra lendo Amren eh um pouco como judeu lendo Stormfront. E depois, nao sei bem. Vc eh de onde?''

Eu concordo com voçê sobre isso mas acho que poderia acreditar um poquinho em mim o que acha?
Eu não sou aquela pessoa que le o American Renaissance sempre, na verdade eu fiquei sabendo pelas minhas pesquisas pelo google ai achei esse site. Eu sou de São Paulo mas vivi uma boa parte da minha vida no exterior na Inglaterra. So porque sou negra não significa que não possa ler o american renaissance ou que não possa ser consciente dos atos das pessoas da minha raça tanto na europa como nos eua. Ainda não li o stormfront apesar de ja ter ouvido falar em uma comunidade afro decendente faz algum tempo.
Se os negros não fossem como são o mundo seria muito melhor como não da pra mudar a escencia das pessoas eu prefiro que eles sejam exterilisados. Não é um genocidio so a salvação da civilização. Ou um controle ferrenho da fecundidade deles. Falo eles e deles porque não me coloco junto a eles os baderneiros e pisicopatas que matam pessoas inocentes são animais em forma mas ou menos humana.

Cor da pele tbm pode mudar, vide o Michael Jackson.

Anônimo disse...

Todo negro decente deveria ser como a Catarina, consciente dos defeitos de sua raça e dos males que tem causado à civilização.

Anônimo disse...

"Race is an important aspect of individual and group identity. Of all the fault lines that divide society — language, religion, class, ideology — it is the most prominent and divisive. Race and racial conflict are at the heart of the most serious challenges the Western World faces in the 21st century. The problems of race cannot be solved without adequate understanding. Attempts to gloss over the significance of race or even to deny its reality only make problems worse. Progress requires the study of all aspects of race, whether historical, cultural, or biological. This approach is known as race realism.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»