domingo, 7 de agosto de 2011

A fúria dos idiotas e o fim da ordem social

(Ver ATUALIZAÇÃO abaixo.)

Há algo de podre no reino ocidental. E a antiga ordem social parece estar lentamente se desintegrando, a olhos vistos. Sem que ninguém faça nada.

Distúrbios raciais que começaram nos EUA (as tais "flash mobs", onde turbas de adolescentes negros do gueto se juntam para roubar e surrar todo branco que encontram pelo caminho) espalham-se pelo mundo. Nestes dias aconteceu um evento similar no Canadá e, ontem, houve um violentíssimo quebra-quebra em um bairro predominantemente negro e paquistanês de Londres: para reclamar pela "injustiça" de um criminoso ter sido morto pela polícia, colocaram fogo num edifício e aproveitaram para roubar televisões.

A violência niilista parece ser a norma em todo o mundo, pelos motivos mais absurdos. Nos EUA, teve até afro-americanos dando tiros de AK-47 em um ônibus de linha devido a uma discussão fútil sobre dar palmadas em uma criança (ver o incrível vídeo aqui). Na França, todo ano os árabes queimam milhares de carros e a polícia deixa, já virou rotina. No México e no Brasil, grupos criminosos dominam completamente a sociedade através do uso da violência extrema, transformando o restante da população em reféns. 

Mesmo brancos e asiáticos, os grupos tradicionalmente mais tranquilos, se metem em confusão e aceitam a violência como única linguagem. Vejam por exemplo, também na Inglaterra, o quebra-quebra promovido por estudantes contrários ao aumento de tarifas universitárias, ou no Canadá a violência gerada por um jogo de hóquei. Ou os protestos na Grécia. O vários tiroteios em escolas. Ou o massacre norueguês.

O que está acontecendo? Alguns falam na crise econômica global, outros mencionam as diferenças culturais e raciais que se acentuam com o multiculturalismo, outros falam na perda da religião. Embora esses certamente sejam fatores, acho que há algo mais profundo acontecendo. O Brasil sempre foi uma sociedade miscigenada e multiracial, mas eventos como o causado pelo PCC seriam impensáveis décadas atrás. Nos EUA, não se via uma comoção racial assim desde os anos 60. Na Europa do pós-guerra havia muito mais pobreza do que hoje, mas sem os conflitos sociais que se observam cada vez mais.

Minha teoria é a seguinte. Há 40 anos, Nelson Rodrigues observou em um brilhante texto que "os idiotas descobriram que são em maior número":
De repente, os idiotas descobriram que são em maior número. Sempre foram em maior número e não percebiam o óbvio ululante. E mais descobriram: — a vergonhosa inferioridade numérica dos “melhores”. Para um “gênio”, 800 mil, 1 milhão, 2 milhões, 3 milhões de cretinos. E, certo dia, um idiota resolveu testar o poder numérico: — trepou num caixote e fez um discurso. Logo se improvisou uma multidão. O orador teve a solidariedade fulminante dos outros idiotas. A multidão crescia como num pesadelo. Em quinze minutos, mugia, ali, uma massa de meio milhão.

Sim, é a rebelião do "homem-massa" preconizada por Ortega y Gasset que finalmente acontece. Acho que, da mesma forma que os idiotas, hoje as minorias descobriram que não são tão minorias assim, e que existe um sistema que as protege e que sempre as trata como "oprimidas", não importa o que façam.

Tudo isso tem a ver também com a falência da autoridade no mundo atual, onde não há qualquer controle sobre o comportamento e tudo é considerado igual a tudo; onde criminosos são vítimas do "sistema", e vítimas "fizeram por merecer".

Talvez estejamos assistindo aos primeiros momentos da Queda do Império Romano Ocidental. Por via das dúvidas, ande armado!


ATUALIZAÇÃO: Aparentemente para provar minha teoria sobre o "fim da ordem social", o inferno se espalhou por outros bairros e cidades londrinas. Aproveitando o caos, novos grupos de "excluídos" juntaram-se à balbúrdia. O que começou como um "protesto" quase exclusivamente negro, agora parece envolver também gangues de brancos "chavs" e outros grupos que decidiram tirar uma casquinha:


Dito isso, observem esta série de fotos e vejam se detectam algum padrão ou conseguem ver alguma diferença:


"Jovem" entrega suas roupas a "saqueador" em pleno dia.

"Jovens" correndo com mercadoria roubada.

"Jovens" caminhando tranquilos com produto do saqueio.

"Saqueador" mostrando pra galera o fruto do seu "trabalho".


"Jovens" voluntários ajudando a limpar as ruas.

97 comentários:

Demolidor de ilusões disse...

Andar armado só se for aí nos Estados Unidos, Mr X. Aqui no Brasil dá cadeia.

Demolidor de ilusões disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Brancaleone disse...

Primeiro -
O Estado esta falido em tudo, em especial na seguraça.

Segundo-
Os estupidamente corretos triunfaram e hoje não se pode arrebentar os arruaceiros destes sem que "organizações de direitos humanos" apareçam querendo o sangue dos policiais. Convenhamos que o sujeito que sai saqueando e batendo em todo mundo já não é mais humano e merece ser morto como cão hidrófobo.

Terceiro -
Não pode existir segurança do cidadão sem cerceamento de liberdades individuais. Só os muito burrinhos acham que podem sair pelas noites brasileiras com Rolexes, correntes e carrões sem serem vitimas de assaltos e coisas piores...

Quarto -
Resumindo - Ou o Estado se impõe ( e nisso alguns inocentes vão se ferrara...) ou aguentamos tudo bem quietinhos...

E Demolidor, eu consegui depois de mêses de burocracia, aporrinhação, grana e muito tempo garantir o direito (que deveria ser natural e improibível a qualquer cidadão)de portar meu necessário, querido e preciso S&W...

maisvalia disse...

É só entrar no blog do sakanamoto e constatar como os idiotas são maioria esmagadora, hehehehe

Anônimo disse...

não seja injusto ao comparar tumultos entre a esquerda e a policia, o caso isolado do norueguês e brigas no hóquei(algo cultural )com tiros de ak 47 e espancamentos racistas .

menos...bem menos!

Mr X disse...

Calma amigo! Não desespere. Os esquerdistas descobriram a solução: aulas gratuitas de ioga para a molecada! Sério:

Even as crime has fallen and graduation rates have risen in New York over the past decade, city officials said that black and Latino men, especially those between ages 16 and 24, remained in crisis by nearly every measure, including rates of arrest, school suspension and poverty.

Under the plan, the city's Probation Department would open five satellite probation offices in neighborhoods with the highest crime rates--like East New York, Brooklyn; Jamaica, Queens; and the South Bronx--and inside community organizations that offer services from which the young men might benefit, like computer classes to help them prepare for a job or yoga classes to help them control anger.


Desta vez, tiro meu chapéu aos esquerdistas. Realmente, jamais havia imaginado essa solução. É brilhante! Ioga! Como pude jamais pensar nisso antes?

DIREITA disse...

aqui um site que listou todos os "flash mobs" racistas ocorridos neste ano nos EUA!


http://violentflashmobs.com/

Harlock disse...

Salve.
Bom, a comunalha insiste em acusar a grande mídia de conservadora e alienante e demais besteiras assemelhadas, mas nada colabora mais para o presente quadro de caos social do que o controle PC de opinião exercido nas redações e centrais de produção.
Nem dá mais para comentar nos sites noticiosos da Internet: Quando não é a censura disfarçada de "código de conduta" do próprio site que veta algum comentário fora do seu padrão, aí são as denúncias por "ofensa" ou "preconceito" da patrulha ongueira-partidária que o elimina.
Eu pessoalmente já desisti, afinal, se um site noticioso qualifica o pivô dos conflitos de Tottenham como "jovem pai de quatro crianças que, seguindo num táxi, foi apanhado pela bala de uma operação policial", quem sou eu para contestar....

Mr X disse...

Tudo indica que esse inocente "pai de quatro filhos" era um gangster armado e envolvido com o tráfico de drogas. Mas estou tendo dificuldade em encontrar mais informações sobre o rapaz.

Mr X disse...

"Apanhado pela bala de uma operação policial" dá a entender que foi bala perdida. Só que a operação era contra ele!! Era suspeito de estar envolvido com assassinatos ligados às drogas.

* * *

Outra coisa. Talvez a razão para o maior número de riots e ataques ultimamente seja bem mais simplória: a tecnologia. Leio que os ataques em Londres (assim como as anteriores flash mobs americanas) foram coordenados por Twitter e Facebook via celular. É de fato um modo simples de reunir uma multidão em pouco tempo. Provavelmente não era o que Zuckerberg tinha em mente, mas cada grupo adapta a tecnologia às suas necessidades. Algo a se pensar.

Mr X disse...

Poxa, será que exagerei? Leiam o texto do Nelson, é bem bacana.

Gunnar disse...

Estou em vias de me embrenhar na burocracia necessária para garantir meu legítimo acesso à defesa pessoal.

Calibre 38.

Anônimo disse...

"Apanhado pela bala de uma operação policial" dá a entender que foi bala perdida. Só que a operação era contra ele!! Era suspeito de estar envolvido com assassinatos ligados às drogas. "

acabei de ver o jornal da band noticiar este caso de modo a inocentar o bandido que foi morto dando a entender que ele morreu porque era negro e que por isto a reação dos "jovens"(foi este o termo que se usou para se referir aos negros racistas que estão causando estes tumultos)é compreensiva!


a mídia realmente não tem vergonha alguma na cara.
é de chorar de rir quando estes bandidos -que se auto intitulam jornalistas - vendem a a ideia de imprensa livre e com credibilidade!não passam de criminosos !

Demolidor de ilusões disse...

Tá tudo dominado. Os idiotas ditam as regras do jogo. A situação tende só a piorar.

DIREITA disse...

mapa dos locais de londres atingidos pelos tumultos provocados por negros e arabes racistas


.

http://maps.google.co.uk/maps/ms?msid=207192798388318292131.0004aa01af6748773e8f7&msa=0&ie=UTF8&ll=51.536086,-0.056305&spn=0.39294,0.630341&z=10&source=embed

DIREITA disse...

A inglaterra pais que ate pouco tempo atras a policia não usava armas de fogo ja agora por causa da aumento de numero de não -brancos e consequentemente da criminalidade ja É USUAL policiais estarem munidos de metralhadoras pelas ruas

Demolidor de ilusões disse...

Para os igualitaristas raciais, esses tumultos não têm nada a ver com raça. O fato de os criminosos serem majoritariamente não-brancos é mera coincidência ou fruto da intolerância dos nativos europeus.

Harlock disse...

Salve.
Sinceramente acho que ultimamente se tem superestimado o papel das redes sociais, tanto na "primavera árabe", quanto nas arruaças afro-cucarachas e arabe-magrebinas... podem ter tido importância no caso da Tunísia, mas no Egito e na Síria o que contou mesmo como fator de mobilização foram as fidelidades de clan e as mesquitas, aqui as redes só deram uma maquiagem modernosa ao velho conflito islâmico: Qual dos ramos da frondosa árvore dos sahids vai estar em melhor posição para fornecer o futuro chefe do Califado Universal. Em Londres deu-se que um conflito local prosperou pelo exemplo... sobram "jovens" ociosos, assim como oportunidades para eles expressarem sua dita "insatisfação" ora com o "preconteito xenófobo", ora o "racismo institucional" ou a "falta de oportunidades de Lazer&Cultura", sempre contando com a benevolência complacente da mídia esquerdo-babosa...
Até para lembrar que no "flash-mob" d'el Dos de Mayo bastaram os sinos das igrejas de Madrid e, se faltaram vídeos na rede, Goya y Lucientes compensou a lacuna com sobras, na sua Carga dos Mamelucos en la Puerta del Sol.

Gunnar disse...

É impressionante, estarrecedor e preocupante o silêncio (para não dizer MEDO) dos meios de comunicação de dar nomes aos bois.

Os caribenhos e africanos destruíram metade de Londres e no jornal são sempre "jovens revoltados". No vácuo deixado pelo medo de dar uma explicação, fica sem mesmo. "Inexplicável", "puro banditismo", "violência gratuita" são algumas das designações (totalmente vazias) utilizadas para evitar falar do elefante que está na sala.

Reconhecer o problema, por si, nem de longe resolve a bronca; mas negá-lo, como estamos fazendo, é o caminho garantido para o suicídio.

Demolidor de ilusões disse...

Concordo integralmente com o teu pensamento, Gunnar. A mídia esquerdopata se nega a descrever as coisas como elas são. Utiliza malabarismos linguísticos para não parecer preconceituosa, racista, xenófoba, etnocêntrica e todos esses adjetivos bucéfalos que os cientistas sociais esquerdistas inventaram para mascarar a realidade.

Chesterton disse...

chumbo na bugrada revolta!

Malbert de Brasília disse...

ao compartilhar no Facebook este excelente post de Mr X, na minha page, embaixo do titulo aparece em relevo o comentario de 7 de agosto ás 20:13 de "Demolidor de ilusões". Francamente não compartilho a definição de "raças menos capacitadas" que ele usou. Me dei conta so pela reclamação de um amigo e me causou um certo constrangimento.
Atenciosamente,

Chesterton disse...

Malbert, esse espaço é politicamente incorreto, qualquer um pode dizer a bobagem que pensa. Em vez de censurar o blog, preste mais atenção e procure sua turma. Ou participe sem fazer beicinho.

Mr X disse...

ola Malbert.
Desculpe pelo constrangimento, nao sei como funciona bem o sistema com o Facebook e quais trechos ele escolhe. Vou investigar.

Demolidor de ilusões disse...

Para o pensamento politicamento correto não exitem raças menos capacitadas intelectualmente. Todas têm o mesmo potencial de inteligência. O problema é explicar isso para os negros da África Subsaariana e dos Estados Unidos, pois estes sempre obtem notas menores em testes de QI em relação aos brancos.

Mr X disse...

Tentando resolver esse problema do Facebook (na verdade nao gosto que em vez do texto original aparecam os comentarios), sem querer apaguei o comentario original do Demolidor de Ilusoes. Aqui vai:

"Penso que tudo isso que está acontecendo é o desfecho natural do aprofundamento da chamada democracia de massas. Quanto mais direitos são dados ao homem-massa mais reivindicações ele passa a fazer. Quanto mais direitos e ações afirmativas para beneficiar as raças menos capacitadas mais estas se tornam arrogantes e intolerantes com os seus benfeitores."

DIREITA disse...

Racismo anti-branco no motim em Tottenham
Há vários relatos de pessoas brancas sendo forçadas a se despir por manifestantes negros e as fotografias mostradas aqui substanciar essas afirmações.
http://3.bp.blogspot.com/-wzGBOXAKHJU/TkD58P24MWI/AAAAAAAAAys/Cy2JV4qM9kE/s1600/article-2024001-0D5CB5C100000578-825_642x603.jpg
A grande mídia está sistematicamente encobrindo o elemento de anti-racismo branco nestes tumultos. Qualquer tentativa de levá-la para resultados, discussão em censura. The Independent foi completamente fechada por comentários sobre seus artigos. Mesmo o Telegraph está praticando censura maciça ..
fonte:
http://islamversuseurope.blogspot.com/

DIREITA disse...

IMPRENSA DOMINANTE - A IDENTIDADE RACIAL DOS AMOTINADOS «INGLESES» É TENDENCIALMENTE ESCONDIDA
A mídia de merda continua a pouco ou nada informar a população sobre a identidade racial da esmagadora maioria dos amotinados nas ruas de várias cidades de toda a Inglaterra, como se pode constatar no seguinte tópico, em que se dá conta da ocultação deliberada do aspecto racial da coisa:
http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/media-dishonesty-about-these-riots.html (publicação de fotos em que os meliantes ou são um branco ou são um rapaz cujo perfil racial não é nítido)

DIREITA disse...

Mais imagens maravilhosas de Londres!:

http://www.youtube.com/watch?v=H2LBjjlHjDQ&feature=channel_video_title

DIREITA disse...

vamos la, gente .denunciando no orkut bem como em toda a net , o povão alienado pela grande midia precisa saber a verdade,e somente a verdade!
.

Chesterton disse...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
FUTUROLOGIA
Vai chegar um dia em que famílias ficarão chocadas e se perguntando onde erraram quando um filho disser:

- Pai, eu sou católico.

Detonado por Felipe Flexa às 00:37

DIREITA disse...

o jornal da globo - por meio do arnaldo jabor -acabou de vomitar mais mentiras sobre os tumultos racistas- provacados por negros em Londres. descaradamente comparou o mesmo com a revolta grega contra seus governantes , ignorando assim ,que estes tumultos racistas em londres em nada tem a ver com politica ,pois ,começaram após um criminoso negro - com acusações de trafico e assassinato -ser morto em uma troca de tiros com a policia

Harlock disse...

Salve.
Só imagino que se o governo britânico de 1939 tolhesse e coagisse seus soldados de maneira similar à que a polícia inglesa o está sendo pelo conservador-de-arague Cameron na repressão à canaille "jovem", a WWII teria acabado na campanha da França de maio-junho...
Não queria estar na pele do pobre "tommy" que, já não bastando ser hostilizado pela imprensa e seus "especialistas" e ainda sujeitado a toda espécie de controle por políticos&burocratas, ainda tem de enfrentar os "manifestantes" sem nem poder lançar mão do cassetete...
Mas que coisa patética! Os políciais só empurrando com os escudos aos "jovens", evitando de todo o jeito levar o cassetete ao seu lugar de eleição, que é o lombo de vagabundo. Enquanto isso que aguente a polícia pedras, barras de ferro e cusparadas...

Mr X disse...

As autoridades ainda estão debatendo se usar ou não "canhão de água" ou "balas de borracha"... Poxa, faz que nem o cara lá na Síria tá fazendo! Vai ver como acaba rapidinho...

Mr X disse...

A EDL diz que vai mandar seu pessoal pra deter os saqueadores... Só vendo:

http://www.theglobeandmail.com/news/world/europe/british-far-right-leader-says-1000-to-take-to-streets-to-deter-rioters/article2123687/

Harlock disse...

Salve.
Eh boi... escrevi "Tommy", o apelido do soldado inglês de ambas guerras mundiais, ao invés de "Bobby", antigamente o típico e respeitado polícial londrino, por ora o saco de pancadas entregue aos "jovens" e "manifestantes".

Chesterton disse...

esse socialismo bom-mocista "rousseauniano" cheio de boas intenções, consciência pesada e amnésia só pode ser a estrada do inferno....aguentem.
Eu já falei, chumbo na bugrada.

Anônimo disse...

não á brancos nas fotos cometendo crimes ,Mr x . no maximo uns norte africanos ou paquistaneses mais claros!

Rovison disse...

Quando os "jovens" destruírem metade de Londres e outras cidades inglesas talvez as autoridades tomem alguma providência mais enérgica.

Jones disse...

Eu, hein.

Considero-me com segurança uma das pessoas que mais tem repulsa do "politicamente correto" no mundo. Se há alguma verdade que precisa ser dita, que seja dita.

Daí faço um esforço sincero para entender o ponto de quem procura a todo custo fazer de problemas como estes, que vemos aí, uma questão de raça e não de multiculturalismo.

Esta questão pode ser colocada toda como o único resultado possível do multiculturalismo promovido pela esquerda progressista moderna. Por que tem gente que insiste em falar em termos de raça? É como se estivessem deliberadamente buscando briga.

Que coisa mais idiota, sinceramente.

Jones disse...

Mas há uma espécie de "politicamente correto inverso" em certos setores extremos da direita: questionar o fator raça é o suficiente para fazer de você um adepto do progressismo, do politicamente correto, da esquerda, etc.

Bizarro.

Rovison disse...

Gostaria de lançar algumas perguntas aos leitores deste blog: Cultura é produto de quê? Quem cria as culturas? Há alguma ligação entre cultura e raça?

Chesterton disse...

Rovison, as vezes sim, as vezes não.

DD disse...

Sikhs, por exemplo, não dão problema: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2024358/UK-RIOTS-2011-Sikhs-defend-temple-locals-protect-pubs-Britons-defy-rioters.html.

Anônimo disse...

é, os "jovens" das fotos seguem um padrão...mas aí de quem comenta qual é a semelhança....

Chesterton disse...

http://www.dailymail.co.uk/debate/article-2024284/UK-riots-2011-Liberal-dogma-spawned-generation-brutalised-youths.html

é isso, mimadinhos que batem pé....

Anônimo disse...

A "semelhança" entre eles é que são imigrantes. Mais especificamente, imigrantes que, graças às políticas multiculturalistas da esquerda progressista, puderam entrar livremente na Europa, com pouca ou nenhuma exigência de assimilação da cultura local para que mantivessem ali residência, usufruíssem dos serviços públicos e ganhassem cidadania.

Mas tem gente que prefere usar isso como justificativa para destilar ódio racial. Como se não soubessem da existência negros absolutamente cultos e brancos estúpidos.

Aliás, prac começo de conversa, o progressismo que assola o Ocidente não foi invenção de negros, latinos ou sarracenos.

Chesterton disse...

The Sun Never Sets On The British Welfare System
by Ann Coulter
08/10/2011
Aqueles que seguem de perto os motins bárbaros na Grã-Bretanha não deixarão de notar que uma significativa proporção dos amotinados são brancos, coisa rara de ver nos EUA.

Não só isso, mas num triunfo do feminismo, muitos dos saqueadores são meninas. Mesmo as "incapazes" (de acordo com o sistema de beneficios britânicos) parece terem miraculosamente se recuperado de suas enfermidades para roubar uns aparelhos de TV. Parabens Inglaterra, barbarizou seus cidadãos, de todas raças, gênero e/ou handicap físico.

Com um sistema de bem-estar-social muito mais avançado que os EUA, a Inglaterra conseguiu o notável resultado de transformar comunidades inteiras de ingleses ancestrais em brutos bêbados e tatuados.

Acho que agora temos a prova daquilo que os conservadores vêm dizendo desde sempre.: saques são o resultado de políticas de bem estar de esquerda. E a Inglaterra está nos estágios finais do welfare-state (falindo).

Em 2008, uma menina de 9 anos de idade, SM, desapareceu no caminho de casa da escola. A midia caiu em cima do caso - só para descobrir que a menina era um de 7 filhos que sua mãe, Karen, tinha produzido com 5 maridos diferentes.

O primeiro desses "doadores de esperma" seriais explicou: "Karen vai de um homem ao outro, usam-nos para ter filhos e se apropriar de todos benefícios para crianças e se muda".

A pobre menininha acabou aparecendo na casa de um de seus "tios" - cuja mulher, por falar nisso, era mãe de 6 crianças com 3 pais diferentes.

(como o dia dos pais é comemorado na Inglaterra?)

O Faily Mail de Londres traçou a ancestralidade orgulhosa da familia por centenas de anos. A guerra nazista não foi capaz de dobrar a Inglaterra, mas o moderno estado-de-bem-estar-social conseguiu.
.....
The Sun Never Sets On The British Welfare System
by Ann Coulter
08/10/2011
Aqueles que seguem de perto os motins bárbaros na Grã-Bretanha não deixarão de notar que uma significativa proporção dos amotinados são brancos, coisa rara de ver nos EUA.
Não só isso, mas num triunfo do feminismo, muitos dos saqueadores são meninas. Mesmo as "incapazes" (de acordo com o sistema de beneficios britânicos) parece terem miraculosamente se recuperado de suas enfermidades para roubar uns aparelhos de TV. Parabens Inglaterra, barbarizou seus cidadãos, de todas raças, gênero e/ou handicap físico.
Com um sistema de bem-estar-social muito mais avançado que os EUA, a Inglaterra conseguiu o notável resultado de transformar comunidades inteiras de ingleses ancestrais em brutos bêbados e tatuados.
Acho que agora temos a prova daquilo que os conservadores vêm dizendo desde sempre.: saques são o resultado de políticas de bem estar de esquerda. E a Inglaterra está nos estágios finais do welfare-state (falindo).
Em 2008, uma menina de 9 anos de idade, SM, desapareceu no caminho de casa da escola. A midia caiu em cima do caso - só para descobrir que a menina era um de 7 filhos que sua mãe, Karen, tinha produzido com 5 maridos diferentes.
O primeiro desses "doadores de esperma" seriais explicou: "Karen vai de um homem ao outro, usam-nos para ter filhos e se apropriar de todos benefícios para crianças e se muda".
A pobre menininha acabou aparecendo na casa de um de seus "tios" - cuja mulher, por falar nisso, era mãe de 6 crianças com 3 pais diferentes.
(como o dia dos pais é comemorado na Inglaterra?)
O Faily Mail de Londres traçou a ancestralidade orgulhosa da familia por centenas de anos. A guerra nazista não foi capaz de dobrar a Inglaterra, mas o moderno estado-de-bem-estar-social conseguiu.
.....

Chesterton disse...

A Inglaterra tem um sistema redistributivo muito maior que a França, o que é o motivo dos problemas criminais da França serem na maioria um assunto de imigrantes muçulmanos. Enquanto isso o sistema inglês vai rapidamente sua população nativa de volta a violência do século 18.
Desnecessário dizer que a Inglaterra é lider da Europa na proporção de mães solteiras, como consequência, tambem lidera em crime violento, alcoolismo e abuso de drogas, obesidade e DST.
Mas as elites inglesas dos EUA e da Inglaterra culparão tudo menos o bem-estar-social que tanto adoram. Variarão entre o sistema de classes inglês, a falta de empregos ou a história de racismo da nação.
Os democratas estariam deliciados se quadrilhas violentas como as inglesas aparecessem nos EUA - talvez em Wisconsin! Isso permitiria que forçassem mais programas governamentais dirigidos por funcionários públicos sindicalizados, como aconteceu após os motins de 1992 em Los Angeles e os motins dos anos 60, como recomendados pela comissão Kerner.
Incitar massa violentasé a essência da agenda de esquerda: promova a guerra de classes, filhos ilegítinmos e um cidadão vazio. Assim como a garota entrevistada pela BBC, os democratas nos dizem:" tudo isso acontece por causa dos ricos".
Agora estamos começando a ver o rsultado final dessa idéia na Inglaterra: uma sociedade de bestas. Assim, as elites dirigentes "isentas" não ousam condenar os animais que seus programas criaram.
Alguns tiros bem colocados e os motins que não poupam crianças e destroem negócios familiares centenários teriam cessado imediatamente. Um ataque mais consistente à massa revolta teria salvado a Inglaterra de si mesma, finalmente removendo parasitas bêbados de cabeça raspadada lista de beneficiários que a Inglaterra não tem a disposição suficientede abolir numa base moral ou utilitária. Temos certeza que não correríamos o risco de matar um Churchill ou um Edmund Burke nesses grupos.
Mas como Luis 16, as autoridades britanicas estão paralizadas pela indiferença por sua própria civilização. Meio século de desmerecimento pelo crime de serem britânicos deixou-os indefesos.Eles não vêm nada na Inglaterra que valha a pena ser salvo, muito menos pelo que lutar - o que de certo modo não é ruim, já que seus policiais não usam armas (e iriam perder a luta).
Assim é como civilizações morrem. Pode ocorrer da noite para o dia, como na Revolução Francesa. Se em 1939 a população britânica fosse composta pela população britânica atual, toda Europa estaria hoje fazendo a saudação "Heil Hitler" e cantando o "Horst Wessel Song".

DIREITA disse...

POLÍCIAS ESCOCESES DESLOCADOS PARA INGLATERRA PORQUE...
Fonte: http://breakingnews.heraldscotland.com/breaking-news/?mode=article&site=hs&id=N0302811312966641086A
.
No Reino Unido, efectivos e material de todas as forças policiais escocesas estão a ser enviados para áreas de Inglaterra com o intuito de auxiliar as autoridades inglesas a travar os tumultos.

Ora porque será que os tumultos não se estenderam, pelo menos para já, à Escócia?
Terá porventura algo a ver com a provinciana e até pecaminosa, blasfema!, falta de diversidade racial que por lá se verifica?
A população desta setentrional e álgida Alba é quase totalmente branca...
Em Gales também não parece haver notícias de tumultos nas ruas... e, curiosamente, menos de um por cento da população é negra... http://en.wikipedia.org/wiki/Demography_of_Wales
Em Londres, que foi onde os tumultos começaram, a população negra ascende aos dez por cento do total, como aqui se pode constatar: http://en.wikipedia.org/wiki/London#Ethnic_groups
Nas escolas públicas londrinas, os negros e os paquistaneses juntos superam em número os brancos indígenas...
.

DIREITA disse...

COMUNICADO DO PNR SOBRE OS TUMULTOS EM INGLATERRA
Fonte: http://www.pnr.pt/2011/08/09/londres-a-ferro-e-fogo-ate-quando-o-dogma-do-paraiso-multicultural/

Tottenham, bairro londrino marcado por forte presença extra-europeia e muçulmana, constituiu o epicentro dos violentos motins que eclodiram há dias, propagando-se com celeridade a outros pontos da capital britânica.
A morte do líder de um gangue étnico de delinquentes, durante uma rusga policial, despoletou uma vaga de violência sem quartel tendo por alvo inicial as forças da ordem. A barbaridade atroz protagonizada por hordas de desordeiros, culminou no saque organizado de estabelecimentos comerciais, pilhagens de edifícios e no incêndio de imóveis e viaturas.
Contudo, ao contrário de notícias falaciosas veiculadas por alguns órgãos de comunicação social, visando branquear os desmandos criminosos que assolaram Londres, salvaguardando com astúcia, a origem étnica dos vândalos que os cometeram, tais acontecimentos fatídicos não constituem episódio inédito nas últimas décadas.
Com efeito, ciclicamente zonas de Inglaterra habitadas maioritariamente por populações oriundas do terceiro mundo, têm sido nos últimos anos, palco de eventos trágicos desta índole, perpetrados por idêntica estirpe de marginais. Um sem número de britânicos, não olvidou até hoje, o vil assassinato em 1985, de um agente da polícia em Tottenham, chacinado cruelmente a golpes de catana, por um grupo de negros que espalhava o terror na zona.

DIREITA disse...

cont...
Numa derradeira tentativa para ludibriar os incautos, os promotores do utópico «paraíso multicultural» – cada vez mais desacreditado pelas evidências – de forma cínica vêm a terreiro, qualificar vulgares criminosos de «jovens vítimas de exclusão social». No afã de deturpar uma realidade cada vez mais patente, há quem não tenha sequer pejo em recorrer a alegações fantasiosas relativas a um suposto «comportamento racista da polícia» com o fito de desculpabilizar a sanha criminosa dos referidos «jovens desenraizados».
Recorde-se a este propósito, que nunca houve notícia de os largos milhares de emigrantes portugueses, que na década de sessenta, subsistiam em França de forma paupérrima, habitando miseráveis bairros de lata, terem enveredando pelo banditismo organizado, expediente habitual a que recorrem sobejamente, determinadas comunidades de imigrantes provenientes de fora da Europa.
Os trágicos acontecimentos que catapultaram Londres para as manchetes da imprensa mundial, multiplicam-se amiúde e a um ritmo preocupante por todo o velho continente, perante a abjecta desfaçatez, com que os arautos do multiculturalismo persistem em impor um dogma que tantas vítimas inocentes já ceifou.

DIREITA disse...

ENFIELD, INGLATERRA: O POVO REAGE - INDÍGENAS INGLESES EM REVOLTA PÕE AMOTINADOS NEGROS EM FUGA
.
http://www.youtube.com/watch?v=e6G1DqepORc&feature=player_embedded
.
http://www.youtube.com/watch?v=JJuh29yw-2Q&feature=player_embedded
.
http://gladio.blogspot.com/2011/08/enfield-inglaterra-o-povo-reage.html

DIREITA disse...

na IMPRENSA DOMINANTE - A IDENTIDADE RACIAL DOS AMOTINADOS «INGLESES» É TENDENCIALMENTE ESCONDIDA
Os grandes mé(r)dia continuam a pouco ou nada informar a população sobre a identidade racial da esmagadora maioria dos amotinados nas ruas de várias cidades de toda a Inglaterra, como se pode constatar no seguinte tópico, em que se dá conta da ocultação deliberada do aspecto racial da coisa:
.
http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/anti-white-racism-in-these-riots.html (fotos de brancos nus depois de lhes roubarem a roupa, que a imprensa não revela)

Neste outro tópico,
http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/predominantly-black-youthswhoops.html tem especialmente piada o enrascanço de um «repórter» que cortou abruptamente o discurso de outro que revelou a identidade racial dos criminosos... e nada me surpreende, eu já assisti, em directo, a algo de muito mais flagrantemente grosseiro e desonesto do que isto.

Noutro tópico,
http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/more-media-repression-of-racial-element.html
poder-se-á dizer que um dos jornalistas da Sky News talvez não seja inteiramente desonesto e tenha, como quem não quer a coisa, permitido que o público ouvisse a verdade: Kay Burley entrevista o dono de uma loja que descreveu o que viu: um grupo de cerca de uma centena de negros a descer a rua e a destruir o seu estabelecimento. Burley retrucou «Ora vamos lá ver, tem a certeza? Eles não podem ter sido todos negros. Tenho a certeza de que deve ter havido alguns brancos no meio.»
O dono da loja respondeu-lhe: «Tem razão. Havia uma pessoa branca ali. Eu.»
Burley insistiu: «Tem de ter havido mais brancos ali.»
O proprietário respondeu: «Se havia, não vi nenhum.»

DIREITA disse...

A "semelhança" entre eles é que são imigrantes. Mais especificamente, imigrantes que, graças às políticas multiculturalistas da esquerda progressista, puderam entrar livremente na Europa, com pouca ou nenhuma exigência de assimilação da cultura local para que mantivessem ali residência, usufruíssem dos serviços públicos e ganhassem cidadania.


.SEU ESTUPIDO ,SÃO NEGROS E ÁRABES QUE ESTÃO QUEBRANDO TUDO, PORTANTO ISTO É UMA QUESTÃO RACIAL.POLONESES QUE ESTÃO AOS MONTES NA INGLATERRA TAMBÉM SÃO IMIGRANTES E MAS FAZEM DESTAS COISAS!


Mas tem gente que prefere usar isso como justificativa para destilar ódio racial.
.
ÓDIO RACIAL SÃO O QUE AQUELES SELVAGENS SENTEM EM RELAÇÃO AOS BRANCOS.

LEMBRE -SE TUDO ISTO COMEÇOU PORQUE UM LIDER DE GANGUE NEGRO TRAFICANTE E ASSASSINO TROCOU TIROS COM AS AUTORIDADES INGLESAS . RACISTAS NEGROS NÃO ADMITEM QUE LEIS CRIADAS POR BRANCOS EM SEU PRÓPRIO PAIS PUNAM NEGROS PELOS SEUS CRIMES!

DIREITA disse...

The Sun Never Sets On The British Welfare System
by Ann Coulter
08/10/2011
Aqueles que seguem de perto os motins bárbaros na Grã-Bretanha não deixarão de notar que uma significativa proporção dos amotinados são brancos, coisa rara de ver nos EUA.
.
.
SIM ,POR CAUSA DE 10 BRANCAS QUE CERTAMENTE SÃO QUEIMADORAS DE CARVÃO, SE ESQUECE QUE OS OUTROS 9.990 CRIMINOSOS RACISTAS SÃO NEGROS !

.
E OUTRA ,PALAVRA DE NEOCON VALE TANTO QUANTO MERDA!

DIREITA disse...

A Inglaterra tem um sistema redistributivo muito maior que a França, o que é o motivo dos problemas criminais da França serem na maioria um assunto de imigrantes muçulmanos. Enquanto isso o sistema inglês vai rapidamente sua população nativa de volta a violência do século 18.
Desnecessário dizer que a Inglaterra é lider da Europa na proporção de mães solteiras, como consequência, tambem lidera em crime violento, alcoolismo e abuso de drogas, obesidade e DST.

BELA TENTATIVA DA NEOCON ANE COULTER DE QUERER RELATIVIZAR O PROBLEMA TIRANDO FOCO DA QUESTÃO RACIAL .

VEJA QUE A NEOCON RELACIONA MÃES SOLTEIRAS COM CRIMES VIOLENTOS.SERA QUE ESTA VACA NÃO SABE QUE A EUROPA PASSOU POR DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAS QUE PRODUZIRAM MILHÕES DE ORFÃOS - DE PAI E MÃE- CRIADO PELAS RUAS MAS QUE NEM POR ISTO HOUVE EXPLOSÃO DA CRIMINALIDADE POR LA?

DIREITA disse...

AS DIRECTRIZES DA IMPRENSA DOMINANTE NO REINO UNIDO (E NO RESTO DO OCIDENTE, NÃO HAJA DÚVIDA NENHUMA DISTO)

.
National Union of Journalists' Guidelines on Race Reporting», algo como «Orientações Sobre Notícias de Raça da União Nacional dos Jornalistas»:
.

(Texto integral aqui: http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/why-british-media-wont-tell-truth-about.html ):
.
1 - O NUJ (União National dos Jornalistas) acredita que o desenvolvimento de atitudes racistas e o crescimento de partidos fascistas significa uma ameaça à democracia, aos direitos dos sindicatos, da imprensa livre e do desenvolvimento da harmonia social e do bem-estar;
.
2 - O NUJ acredita que os seus membros não podem evitar uma medida de responsabilidade na luta contra o mal do racismo expresso através dos média.
.
(...)7 -O NUJ acredita que os editores devem garantir que a cobertura de histórias QUE ENVOLVAM RAÇAS devem ser colocado em um contexto equilibrado. (...)


(sobre a sétima recomendação) ou seja: mesmo que negros racistas estejam destruindo londres - a imprensa vai arranjar um jeito de dividir a culpa entre todas as raças não importando se isto não esteja de acordo com os fatos!

http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/why-british-media-wont-tell-truth-about.html

Anônimo disse...

Todos branquinhos,vejam:
http://www.boston.com/bigpicture/2011/08/london_rio

Harlock disse...

Salve.
O fator racial pode até ser considerado sim, elementos como a disfunção familiar e a formação de comunidades com valores e leis próprias à parte do conjunto de sociedade, são constantes que se vão encontrar onde quer que hajam pretos, mas ainda acho que a carta a ser jogada é a ideológica, que sustenta e incentiva esse estado de coisas.
"você pode descansar, asseguramos que se um amotinado machucar o dedão do pé
chutando a cabeça de um policial caído, a BBC vai exigir que os políticos abram um inquérito."
(Mike McNally in Pajamas Media)
Agora mesmo, aqui no Rio de Janeiro, os políticos e jornalistas "dos direitos humanos" estão caindo no couro de uns pobres PMs que pararam um onibus tomado por marginais a tiros nos pneus, por conta de na ação se haverem registrado feridos entre os passageiros.
Os criminosos estavam armados, tinham um PM entre os reféns e já iam forçando o segundo bloqueio, ainda por cima com um passageiro posto no volante... mas os "especialistas" fizeram beicinho para a conduta dos PMs, acharam que faltou um trabalho de "inteligência" e chegaram ao cúmulo de comparar sua conduta com a prisão "sem tiros" de 5 "chefôes" do tráfico (nota: na Era Cabral todo gerente de boca conta para a imprenssa amestrada como um "chefão") em operação que envolveu várias delegacias especializadas, com todo o correspondente aparato em tempo, homens e equipamento.
Mesmo o comandante da PM foi obrigado a voltar atrás de suas declarações originais e a criticar seus comandados em entrevista coletiva, dando seu comportamento como "inadequado".
O adequado seria talvez deixar o "busão" passar por cima do bloqueio, se possível atropelando um ou dois praças, seguir a toda velocidade pelo conhecido tapete de asfalto que é nossa Avenida Brasil (o nome condena) comum amador no volante e, na hipótese dos marginais chegarem ao seu lixão natal (sem preconceito aqui, os caras queriam mesmo chegar na sua Favela do Lixão), dedicar os dias seguintes a catar o que sobrasse do PM feito refém nos baldios e valôes daquele aprazível buraco do inferno.
Afinal a "PM que funciona" queridinha da Mídia, o BOPE-Maravilha, ainda estaria ocupado retocando a maquiagem para sair lindão na televisão...
E sabe que a Ann parece ser uma "tia" interessante?

DIREITA disse...

Tumultos espalhou para outras cidades

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GwJvH9Ak7ww
.
Este vídeo foifilmado em Liverpool. Como nas outras cidades afetadas, os manifestantes aqui são predominantemente negros. Este é um movimento do terceiro mundo contra a população nativa.

o primeiro comentário no YouTube sobre este vídeo. nos revela muitas coisa !
\/
\/

"Isso é loucura, eles atacaram a loja de meus amigos , depois pararam, quando viram que ele era negro.
ImpureBelle"
http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/riots-spread-to-other-cities-now-too.html

DIREITA disse...

CONFIRMADO : caos em londres provocados por negros e arabes tem mesmo origem racista!


o The Guardian revelou- em um matéria que abordava os métodos de informação e concentração dos vândalos- mensagens racistas em que grupos de jovens negros e arabes frisavam que que era uma "guerra racial dos povos de cor"!
.
http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/colour-war-for-now.html

.
http://www.guardian.co.uk/media/2011/aug/08/london-riots-facebook-twitter-blackberry

Anônimo disse...

ja nos EUA
também tem os flash mobs ,onde bandos de negros racistas marcam encontros através de mensagens celular para se reunirem para atacar brancos ,e somente brancos !
.
.
http://www.stormfront.org/forum/search.php?searchid=11247255
.
.

claro que a midia não mostra -e NÃO VAI MOSTRAR -estes ataques porque neste caso ja não tem como tentar colocar a culpa no branco de modo a vitimizar seu agressor
.
so este ano mais de 50 casos
em que bando racistas se juntam para atacar brancos!
.
todos listado aqui:
http://violentflashmobs.com/

Anônimo disse...

PEROLAS PELA NET A FORA
.
Questão:
Uma coisa que me impressionou foi por isso que somente as cidades Inglês?
Há uma abundância de privação e falta de oportunidades nos regimes ao redor de Glasgow e Edimburgo. Belfast tem muita juventude descontente andando com chips em seus ombros e os vales galeses tiveram uma geração de desemprego elevado, mas NÃO há relatos de distúrbios violentos lá.
É tudo um problema de Inglês e fazer o nosso companheiro sindicalistas têm algo que pode nos ensinar .

Resposta :
Eu acho que tem muito a ver com a mentalidade auto-destrutiva Inglês. Se você olhar para as pessoas que estavam tentando defender suas propriedades, tais como os turcos em Londres e os muçulmanos em Birmingham, que sofreu uma perda terrível, talvez seja tempo que as pessoas mais Inglês olhou para outras culturas para a inspiração sobre como comportar-se adequadamente.
.
OU SEJA; MINORIAS RACIAIS QUANDO SE COMPORTAM MAU SÃO CLASSIFICADAS COMO INGLESES, JA QUANDO SE PROTEGEM - DO CAOS QUE ELAS MESMAS CRIARAM - SÃO REFERIDAS POSITIVAMENTE COMO MINORIAS


VEJA QUE O DOENTE DIZ QUE INGLESES DESTRUÍRAM LONDRES (E NÃO MINORIAS RACIAIS)DE MODO QUE ESTES "INGLESES" TEEM MUITO QUE A APRENDER COM O BOM COMPORTAMENTO DE TURCOS E MUÇULMANOS QUE PROTEGERAM SUAS COMUNIDADES.
.
.
POR FAVOR ,SENHORES ,ME EXPLIQUEM: COMO É QUE UMA PESSOA PODE SER TÃO DESONESTA CONSIGO MESMO?

Rovison disse...

Parabéns, DIREITA, por divulgar os fatos que a mídia faz questão de ocultar.
Tem que ser muito ingênuo ou desonesto para não perceber a raça dos meliantes que estão promovendo toda essa desordem na Inglaterra.
Contunue, DIREITA, a publicar notícias que mostrem a verdade sobre os distúrbios em Londres e outras cidades ingleses. Precisamos acabar com essa palhaçada de achar que o fator raça não tem a menor importância no comportamento das pessoas.

Chesterton disse...

Chega a ser divertido acompanhar a imprensa britânica — só não é mais porque, afinal de contas, os delinqüentes daquele país provocaram um estrago e tanto em várias cidades, especialmente na cosmopolita e tolerante Londres. Por que digo isso? Porque a jornalistada que estava doidinha para encontrar desculpas sociológicas para os atos de vandalismo está se surpreendendo com o perfil das pessoas presas e que estão sendo processadas. Boa parte é gente de classe média, com emprego, vida boa. Não integram os tais grupos dos jovens desempregados e sem perspectiva de que falava a imprensa britânica, bovinamente seguida por alguns de nossos correspondentes. Às vezes, nada induz tanto ao erro como estar no lugar dos acontecimentos, não é mesmo? Especialmente se o observador se deixa encantar pelas “noites revolucionárias”. Eu,como de hábito, com todo respeito ao viajante, prefiro dar voltas à volta dos meus livrinhos, ali onde mora Virgílio, que recomendei hoje de manhã a Ricardo Mello, colunista da Folha.

É claro que os “sociólogos” ainda estão debruçados sobre os eventos, buscando uma razão de fundo e de fôlego que os explique, como se ela já não estivesse dada há muito tempo. Oh, Jesus! A terra que deu Thomas Hobbes à luz quer saber por que pacatos cidadãos podem se comportar como horda? Não! Tio Rei não acha que basta botar na rua o porrete do Leviatã, e o resto está resolvido. Mas acha, sim, que, se um estado exibe sintomas de fraqueza e de pouca disposição para fazer valer O LEGÍTIMO USO DA FORÇA DA DEMOCRACIA — e, pois, não sou um hobbesiano no prognóstico, só no diagnóstico —, as ditas massas partem para o pau.

E nós vivemos tempos em que as “rebeliões das massas” são consideradas manifestações saudáveis, evidências de que as sociedades precisariam de um novo modelo, que transcendesse a democracia representativa… A canalha intelectual inimiga do capitalismo e do consumismo — uma das sub-religiões surgidas com o desmoronamento do marxismo — estava lá, pronta para dizer que aqueles bandidos apenas cediam aos apelos de uma sociedade em que “ter é ser” (ou qualquer outra fala tão estupidamente pomposa e falsa quanto essa). Na cabeça dessa gente, se existe propaganda de tênis, iPod e iPhone, então todos têm o direito de ter o seu, comprando ou roubando.

O governo britânico, do banana David Cameron, demorou a agir e, por conseqüência, a polícia. Vai ver o primeiro-ministro não quis ser confundido, sei lá, com Bashar Al Assad ou com Muamar Kadafi, como se, num regime democrático, bandoleiros pudessem ser confundidos com cidadãos que têm o direito de se expressar e de se organizar para reivindicar a mudança das leis. Foram formas diversas, mas combinadas, de má consciência que permitiram que a crise tomasse proporções alarmantes. O governo se acovardou, e os formadores de opinião tentavam “entender” o movimento, buscando caracterizá-lo como, de algum modo, uma reação dos oprimidos.

Chesterton disse...

Dois eventos contribuíram para mudar radicalmente a leitura: a foto de Amy Weston, que registra o momento em que mulher pula de um prédio em chamas (ver post desta manhã) e a morte de três paquistaneses, que tentavam defender seu comércio. Como, para a mentalidade politicamente correta européia, o imigrante é o oprimido nº 1, percebeu-se, então, que esse “oprimido” estava, vamos dizer assim, do outro lado… Eu já dei início ontem à contagem regressiva para que o Guardian, a BBC e o Arnaldo Jabor acusem a “direita racista e xenófoba” pelos distúrbios.

Sim, afinal, esses idealistas — que acreditam, a exemplo de Rousseau, o quadrúpede, que as pessoas nascem naturalmente boas, mas depois são pervertidas pela direta… — sempre acham que há uma motivação virtuosa ou uma disfunção ideológica nos levantes; se não era um protesto dos oprimidos, como eles acreditavam (a BBC chamava a bandidagem de “manifestantes”), então deve ser algum rancor fascistóide inspirado pelos direitistas. Jabor vai nos explicar por que isso, de algum modo, nos leva a Bush e ao Tea Party. Não imagino por quais diques da inteligência; ele acharaá um jeito… Eu sou mais simples: acho que, se a lei não se faz valer numa democracia, aquele seu vizinho pacato pode se transformar num ogro.

Chile
Dei uma passeada pelos jornais chilenos para saber a quantas anda a delinqüência dos “estudantes” por lá. Os jornais brasileiros tratam os meliantes como forças da resistência ao governo do “fascista” Sebastián Piñera. As coisas não são ditas assim, mas querem dizer isso. Pois bem. Eles apresentaram um “plano” de reforma da educação que, entre outros mimos, proíbe as instituições particulares de ensino de ter lucro. O governo, claro, recusou e os convidou para conversar. Não! Eles não querem! Negam-se ao diálogo. Consideram uma concessão inceitável. É na linha do ou dá ou desse. Agora a CUT deles anuncia a disposição de chamar uma greve geral e coisa e tal…

Enquanto isso, universidades e escolas do ensino médio seguem ocupadas, e líderes do movimento se dedicam com especial afinco em provocar confrontos com a polícia. Não existe risco nenhum de golpe de estado no Chile. Mas os que acompanharam a escalada de radicalização da extrema esquerda chilena — promovida, então, também pelo governo —, que resultou no golpe que derrubou Salvador Allende (que estava longe de ser um santo…), fica arrepiado.

É óbvio que isso tudo gera uma enorme perturbação para o governo de Piñera, mas os desdobramentos são incertos. Não é a maioria dos chilenos que está nas ruas promovendo a baderna. A esta altura, não serão poucos os críticos não exatamente do “conservadorismo” do presidente, mas de sua incapacidade de impor a ordem.

Por Reinaldo Azevedo

Chesterton disse...

eu procuro por todo lugar o racismo como causa desses transtornos, como alguns exaltados por aqui querem, e não acho. Há montes de brancos saqueando.

obs: no names, OK. Sem ofensas, e mantenham a discussão num certo nível, por favor.

Chesterton disse...

Precisamos acabar com essa palhaçada de achar que o fator raça não tem a menor importância no comportamento das pessoas.

chest- essa é boa, quais fatores de uma raça influenciam quais comportamentos, por exemplo?

DIREITA disse...

o fato de alguns poucos brancos anarquistas anti -governo terem aderido a toda bagunça não desqualifica estes tumultos como sendo racistas anti brancos .

desda da convocação pelo facebook(onde se exaltava a "vingança do povo de cor") ate a escolha das vitimas deste tumulto , o "protesto" se fez racista!

DIREITA disse...

Rovison disse...
Parabéns, DIREITA, por divulgar os fatos que a mídia faz questão de ocultar.
Tem que ser muito ingênuo ou desonesto para não perceber a raça dos meliantes que estão promovendo toda essa desordem na Inglaterra.
Contunue, DIREITA, a publicar notícias que mostrem a verdade sobre os distúrbios em Londres e outras cidades ingleses. Precisamos acabar com essa palhaçada de achar que o fator raça não tem a menor importância no comportamento das pessoas.."
.
.
faça o mesmo ,rovison.desde que tudo isto começou eu não faço outra coisa na net ,no trampo ou na facu!

DIREITA disse...

Quando os povos brancos Protejem suas casas, eles são racistas

A mídia estava cheio de louvor hoje para gangues de turcos que supostamente manifestantes negro que tinha sido ameaçando suas lojas na noite passada. Mesmo o normalmente confiável Ed Oeste do Telegraph entrou no ato
http://blogs.telegraph.co.uk/news/edwest/100100256/british-society-could-learn-a-lot-from-the-turks-of-dalston/

. Algumas pessoas wrly observou nos comentários ao artigo Ocidente que se as pessoas brancas fizeram isso, eles seriam chamados de racistas e preso. Confirmação não demorou a chegar. The Telegraph recentemente informou( http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/crime/8687177/London-riots-live.html#dsq-content)que o jornalista Guardião Paul Lewis teve twittou sobre "thugs racista":


"100 homens brancos, correndo ao longo de Hertford Rd. com Gritos de "pegue os Pakis."


Não muito mais tarde ele twittou em uma conta alternativa:

Hertford Rd testemunha: "Eles são apenas caras do pub perseguindo negras que vem causando o problema."


Assim, o padrão moral é clara. Se você é um gang de marrom turcos que persegue os negros com paus, você vai ganhar elogios do multicultists; se, por outro lado, você é apenas um grupo de pessoas brancas, cujos ancestrais foram habitam este território há milhares de anos, e você se atreve a defender o seu espaço de vida própria tradicional, você vai encontrar-se condenado como um "bandido racista".

http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/when-white-people-protect-their-home.html

DIREITA disse...

Meio aos tumultos provocado por racistas negros e arabes -idoso branco tenta acabar com incêncido em um escola mas é impedido e espancado ate a morte
.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2025079/LONDON-RIOTS-Ealing-hero-Richard-Mannington-Bowes-dies.html

DIREITA disse...

tumultos racistas chegaram á irlanda ?

Gangue de racistas negros invadem pub em Dublin para atacar frequentadores Brancos !
.
http://www.herald.ie/news/race-hate-gang-in-temple-bar-orgy-of-violence-2815510.html

Mr X disse...

Ué. Será que a tão falada "guerra racial" (race war) chegou?

Things are getting curiouser and curiouser.

Mr X disse...

A senior source explained: "We believe that what happened on the night was motivated by racism -- that is racism against white people.

"When the suspects were first questioned they tried to use racism as a defence -- they tried to say that they had been racially abused by the victims for being black.

"But absolutely no evidence of that was ever uncovered and gardai are satisfied that the culprits were not racially abused."

DIREITA disse...

negra racista culpa os brancos pela selvageria provacada por negros racistas!
.
http://www.youtube.com/watch?v=XOrzLINFEjs&feature=player_embedded

Anônimo disse...

"But absolutely no evidence of that was ever uncovered and gardai are satisfied that the culprits were not racially abused."
.
com também não a evidencias de racismo nos flash mobs nos EUA! (acredito!)

Chesterton disse...

Quando os povos brancos Protejem suas casas, eles são racistas

chest- um erro de avaliação não justifica o outro. Que que os negros do "Congo Belga" (ou quelquer outro país ) tem a ver com esses distúrbios?

Chesterton disse...

"When the suspects were first questioned they tried to use racism as a defence -- they tried to say that they had been racially abused by the victims for being black.

chest- bandido alegando perseguição racista não é novidade...

Chesterton disse...

Agora fiquei besta…(off post)

Nelson Motta – O Estado de S.Paulo
“Os partidos de esquerda que mantiverem a velha tradição de luta interna pelo controle dos aparelhos de poder, sem um projeto ousado e inovador, ficarão como os socialistas gregos, espanhóis e portugueses: sem fazer as suas reformas, serão reformados pelo mercado…”

É incrível, mas foi o Tarso Genro que disse isso! E o que fizeram os progressistas gregos, espanhóis e portugueses? Inflaram os gastos públicos com pessoal, empregaram seus companheiros no governo e nas estatais, ampliaram os direitos sociais mas não os deveres fiscais dos cidadãos, se endividaram temerariamente, aumentaram as cargas trabalhistas e diminuíram a competitividade de seus produtos, epa!, parece até que estamos falando do jeitão lulopetista de governar. Seria uma autocrítica tardia? Antes Tarso do que nunca.

E o que não fizeram os companheiros europeus? As reformas tributárias, previdenciárias, políticas e econômicas que deviam fazer. E foram atropelados pelos fatos, pelos números e pelas leis implacáveis do mercado, aquelas que não mudam por decreto nem por “vontade política”.

Nem bem refeito do choque com a surpreendente advertência de Tarso, levo um susto com o que leio nos jornais:

“É natural que os partidos indiquem os ministros e o seu entorno, mas o resto deve ser da burocracia, com servidores concursados.”

Quem disse isso foi José Dirceu, aparelhador-mor do Estado, articulador das alianças com partidos podres e políticos fisiológicos que rapinam os cofres públicos, que agora defende a meritocracia e não mais a “ocupação estratégica dos espaços políticos” para a realização do grande plano de poder petista. Duro vai ser tirar a companheirada do bem-bom e dar esses 25 mil cargos aos funcionários mais competentes.

Para nossa ainda maior surpresa, o PT desistiu publicamente da sua bandeira histórica do “controle social da mídia”. E para encerrar a sucessão de assombros, as palavras abalizadas de Sarney, o nepotista-mor: “Parentes no governo só criam problemas”.

Não sei não, mas se eles continuarem com essas ideias amalucadas, corremos o risco de acabar caindo numa democracia.

Renato disse...

E ninguém fala dos Chav's ingleses? Aposto que tem o dedo deles nessa.

Renato disse...

E independente da raça ou credo tem gente disposta a fazer o que é certo, como os pais (negros) que denunciaram a filha que cometeu vandalismo ou os três (imigrantes) que foram atropelados defendendo a própria vizinhança.

http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/ultimas-noticias/2011/08/12/embaixadora-de-londres-2012-e-denunciada-pelos-pais-e-presa-por-vandalismo.htm

Anônimo disse...

Conclusão dos comentários: se os negros são racistas com os brancos, os brancos podem ser racistas com os negros.

Esse é o raciocínio do prepúcio de macaco "DIREITA".

DIREITA disse...

ou os três (imigrantes) que foram atropelados defendendo a própria vizinhança
.
.
vizinhança paquistanesa. não se esqueça disto!

só esqueceram de noticiar que o atrolamento foi proposital devido a um longo histórico de violência nesta região entre negros e paquistaneses.
certamente ambos os envolvidos eram menbros de gangues!

DIREITA disse...

"Conclusão dos comentários: se os negros são racistas com os brancos, os brancos podem ser racistas com os negros."
.
.
conclusão :se os brancos não meterem o pé no cu dos negros e de todos os não-brancos que estão na Europa-bem como dos traidores raciais, eles desapareceram!

DIREITA disse...

direto de londres reporter de alex jones relatou ataques e espacamentos racistas contra brancos
.
http://www.youtube.com/watch?v=Kr1hwagjttA

Chesterton disse...

conclusão :se os brancos não meterem o pé no cu dos negros e de todos os não-brancos que estão na Europa-bem como dos traidores raciais, eles desapareceram!

chest- todos seremos café-com-leite em 500 anos. Culpa do Vasco da Gama.

Rovison disse...

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, portanto há imigrantes de todas as raças. No entanto, é patente o predomínio de não-brancos entre os baderneiros. Como explicar este fato, sem considerar o fator racial?

Anônimo disse...

[i]"No entanto, é patente o predomínio de não-brancos entre os baderneiros. Como explicar este fato, sem considerar o fator racial?"[/i]

O mais cômico é o ar de rigor científico com que argumentam. "Vejam, disponho de um dado estatístico: tantos por cento dos vândalos são negros, logo..."

Meu caro: não lhe ocorre que talvez o caráter "raça" seja acidental nisso? Por exemplo: se por algum acaso somente fossem impostas restrições à imigração de negros, de modo que apenas os negros das elites dos países africanos pudessem imigrar à europa, e então se constatasse que nenhum dos negros residentes na Europa jamais se houvesse envolvido em qualquer crime, você estaria aqui para berrar aos quatro cantos, com o seu maravilhoso discernimento científico, que negros são mais civilizados que brancos?

Não, né?

Luiz Renato disse...

Tá todo mundo assutado com os esses distúrbios como se fosse novidade mas, meu, o que foi a Revolução Francesa senão isso? E o que é mais fundador desse novo Ocidente do que a Revolução Francesa? E a Revolução Francesa é branca e burguesa.

Chesterton disse...

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, portanto há imigrantes de todas as raças. No entanto, é patente o predomínio de não-brancos entre os baderneiros. Como explicar este fato, sem considerar o fator racial?

chest- correleitchion isnoti causeitchion (mesmo se isso for verdade).
Sua falácia é bem conhecida.

Rovison disse...

Há imigrantes pobres de todas as raças no Reino Unido. No entanto, por alguma razão, há um predomínio de criminosos negros nesses distúrbios em Londres. Por que não há uma distribuição mais equitativa dos delinquentes entre todas as raças de imigrantes pobres que vivem em Londres e nas outras cidades inglesas palco dos arruaceiros?
É verdade, chesterton, correlação não é relação de causa-efeito, entretanto, quando uma correlação se torna se bastante frequente o bom senso manda que ela seja analisada com mais atenção e não simplesmente descartada.

"Meu caro: não lhe ocorre que talvez o caráter "raça" seja acidental nisso? Por exemplo: se por algum acaso somente fossem impostas restrições à imigração de negros, de modo que apenas os negros das elites dos países africanos pudessem imigrar à europa, e então se constatasse que nenhum dos negros residentes na Europa jamais se houvesse envolvido em qualquer crime, você estaria aqui para berrar aos quatro cantos, com o seu maravilhoso discernimento científico, que negros são mais civilizados que brancos?"

Seu idiota, vc deve comparar imigrantes pobres brancos com imigrantes pobres negros e não imigrantes negros ricos com imigrantes brancos pobres. Há muitos imigrantes brancos pobres de países da Europa (sobretudo dos menos desenvolvidos) e da América Latina, sem falar nos orientais, e, no entanto, o que se vê é uma predominância de negros na onda de crimes que tem assolado a Inglaterra nas últimas semanas.

Rovison disse...

Leiam isto:

http://overdextra.blogspot.com/2011/07/cor-do-crime-mostra-sua-cara.html

http://overdextra.blogspot.com/2011/06/o-crime-em-preto-e-branco-johnathan.htm

Rovison disse...

Por Rafael Moraes Moura, no Estadão:

Na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), 23,24% dos estudantes não leem um livro sequer durante o ano. De uma forma geral, a maioria dos universitários brasileiros não vai muito além disso: lê, em média, de uma a quatro obras por ano. É o que revela levantamento exclusivo feito pelo Estado a partir de dados divulgados pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Numa realidade diametralmente oposta, os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) são ávidos por leitura: 22,98% deles leem geralmente mais de dez livros por ano. No Maranhão, um dos Estados mais pobres do País, esse índice é de apenas 5,57%.

É bom dar uma conferida entre os percentuais de negros nos dois estados. Tudo bem, pessoal, é apenas mera coincidência.

Anônimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/law-and-order/8693558/Immigrants-love-this-country-more-than-we-do.html#dsq-content


NOJO!

Anônimo disse...

http://stuffblackpeopledontlike.blogspot.com/

NESTE BLOG, TEM UM TEXTO DEITANDO POR TERRA A TEORIA QUE COMUNIDADES NEGRAS DE CLASSES ALTAS SÃO PACIFICAS !