terça-feira, 17 de maio de 2011

Um socialista estuprador?

Um caso bem curioso sacudiu a França e no mundo. (Será que a nossa correspondentena França, Confetti, poderia dar maiores informações?)

Dominique Strauss-Khan, diretor do FMI e provável candidato presidencial na França pelo Partido Socialista, foi preso em Nova York, acusado de tentativa de estupro de uma camareira de hotel.

Por que digo que o caso é curioso? Bem, o sujeito era uma figura muito conhecida e ficou num quarto que custava 3 mil dólares por noite; segundo as acusações, decidiu em um impulso estuprar a camareira que acabara de entrar para limpar o quarto, uma imigrante de Gana de 32 anos que morava há seis anos nos EUA. Não seria mais fácil ter contratado um prostituta?

Embora Kahn tivesse fama de Don Juan e já pesassem sobre ele algumas acusações de assédio sexual, o caso em questão seria mais grave, configurando tentativa de estupro (não fica bem claro se o ato foi consumado ou não; segundo algumas informações, o socialista teria mostrado a dita dura para a representente do proletariado, forçado a moça a realizar sexo oral). Foi encontrado sangue na cama e DNA dele na moça.

Tudo indica que eles tiveram sim algum tipo de relação; Dominique, porém, argumenta que foi consensual.

Alguns afirmam que tudo poderia ser uma armação política, talvez do seu arqui-inimigo Sarkozy. De fato, não custaria muito pagar uma camareira de hotel para oferecer seus serviços sexuais e depois acusar a vítima de estupro. Não seria a primeira vez que acusações falsas aparecem. 

Alguns detalhes parecem indicar que as acusações sejam verdadeiras; por outro lado, foi o próprio Khan quem revelou a sua localização no avião ao hotel, tendo sido assim preso pela polícia. 

Culpado ou inocente?

14 comentários:

Chesterton disse...

ele pensou assim:
- mais uma viagem a NY e não comi ninguem....créu na camareira.
Sério, o cara tem os testículos no crâneo..;..

Chesterton disse...

http://www.youtube.com/watch?v=srhuKRByf10

c* disse...

chose, tou sem tempo pra dar "maiores informaçoes", et pour cause...
mas acho que dsk é culpado mesmo, conhecidissimo por outros assédios ! o lance interessante é a diferença de tratamento judiciario entre frança e us...pessoal aqui ta "chocadissimo" com as imagens do big boss algemado e todos tentando "minimizar" o affaire !
ano que vem tem eleiçoes presidenciais e dsk era o grande favorito socialista ! o partido implodiu...
momento politico interessantissimo por aqui e a imprensa em plena mea culpa por ter censurado todos os affaires precedentes ! se tudo tivesse acontecido em paris, a camareira estaria presa e demitida do trampo....e dsk continuado em sua posiçao de challenger presidencial...fuckfrance ! :-))

( mas ta tudo na rede....)

beijos mon chose

Chesterton disse...

por isso os franceses detestam os americanos, os gringos não estão nem aí para privilégios.

Mr X disse...

Olá Conf! Obrigado pelo seu ponto de vista!

Parece que ele vai poder ser solto com fiança de um milhão de USD.

Anônimo disse...

Agora a pergunta fatal: como o Nascimento vai conseguir encaixar o Olavo de Carvalho nessa história?

Mr X disse...

Segundo AN, o OC segurou a moça enquanto o DSK estuprava.

Andre Bossard disse...

Aqui em Genebra, principalmente no meio bancário, não se fala em outra coisa. Apesar de fazermos parte de outro país estamos cercados de França por todos os lados (temos 110KM de fronteiras com a França e estamos ligados ao resto da Suíça por um corredor de somente 4KM).

Teorias de conspiração não faltam. Estamos a poucos dias das primárias que vão decidir quem será o candidato do partido socialista à presidencia e o DSK era de longe o pré-candidato melhor quotado pra levar a vaga.
Poucos dias antes do ocorrido saiu na imprensa francesa uma reportagem condenando os excessos do moo de vida da "esquerda caviar" francesa e mais especificamente DSK (a foto da reportagem mostrava ele entrando em um Porshe Panamera).

De qualquer maneira tanto os seus colegas da esquerda (e principalmente eles) como os políticos de direita franceses tem dificuldade pra esconder a felicidade que estão sentindo com a desgraça deste sujeito.

Mr X disse...

A política é um ninho de cobras...

Certamente tanto rivais quanto "amigos" estão celebrando.

Saiu uma foto aqui da moça, embora não haja garantias que seja real. Ela tampouco seria de Gana, mas da Gunié Equatorial. Há dúvidas que seja muçulmana, não parece ser uma muçulmana fiel pela foto, e tem um certa beleza exótica:

Eis a foto.

Tem muita coisa mal contada nessa história, inclusive um certo "irmão" dela que apareceu dando entrevistas para a mídia, e depois descobriu-se que não era irmão coisa nenhuma.

Quanto ao DSK, também já ele ou seus advogados apresentaram mais de uma versão, portanto ele também deve estar escondendo alguma coisa, algo de errado ele fez.

Anônimo disse...

Eu ia fácil nessa camareira aí.

(Com consentimento, é claro...)

Chesterton disse...

é boa, tem jeito de arapuca sim.

Anônimo disse...

Matou a pau: http://rutube.ru/tracks/4452579.html?v=a220b17cd3672ba52e8797ff52d8b1d2&autoStart=true&bmstart=1000

Anônimo disse...

Mr. X viu o blog do Sakamoto hj? Defendendo os maconheiro, que japones f.d.p.

w disse...

é francês, é socialista e é do fmi... alguém poderia esperar outra coisa?