domingo, 27 de dezembro de 2009

Terror natalino

Ho ho ho. Em pleno dia de Natal, um jihadista nigeriano tentou explodir um avião com 258 pessoas a bordo. Aparentemente, ele tinha explosivos escondidos na cueca (segundo algumas teorias, os explosivos não estavam na cueca, mas dentro do próprio orifício do sujeito, se é que me entendem. É a explicação para ele ter passado 20 minutos no banheiro antes de voltar ao seu assento e tentar se explodir).

Como vivemos em uma sociedade que se nega a aceitar que 99% dos atentados são cometidos por muçulmanos, o que vai acontecer é que homens brancos europeus, velhinhas de 90 anos e crianças serão cada vez mais fiscalizados. É possível que seja necessário inspeccionar a cueca dos passageiros, ou quem sabe até realizar um exame ao estilo dos de próstata. Cráu! Não tem bomba, pode passar.

Uma vez me perguntaram se eu era a favor ou contra a lei suiça contra os minaretes, ou da lei francesa contra a burka. Ora, não sou nem a favor nem contra. Sou a favor da proibição total da imigração de muçulmanos para a Europa. Sem muçulmanos, não há problemas com minaretes ou burkas. Minaretes e burkas, e bombas, são só sintomas. É uma problemática que nem mesmo deveria existir nesses países. Bastaria proibir a imigração. Aliás os EUA deveriam fazer a mesma coisa, e com maior razão, já que mais uma vez se vê que são o principal alvo depois de Israel.

Mas os progreçistas e os globalistas não querem, é claro. Para eles, tudo o que for antiocidental, melhor. Eis que dois artistas suíços, descontentes com a lei que consideram contrária a seus princípios, resolveram criar um presépio de Natal com minaretes. Graças a esses alegres bem-pensantes, a Europa está virando uma Eurábia. Um dia veremos minaretes em Notre-Dame e San Pietro. Lamentavelmente, os muçulmanos não serão tão tolerantes quando dominarem tudo. Algo me diz que jamais colocarão cruzes nas suas decorações de Ramadan.

É claro, os esquerdistas argumentam que são a pobreza e o desespero que geram o terrorismo. Curiosamente, nosso amigo terrorista era filho do banqueiro mais rico da Nigéria, e morava nesta suntuosa maloca londrina.

O terrorista foi preso e sofrerá waterboarding.

14 comentários:

Jonas Binelli disse...

Hum... E europeu se converter ao islamismo, pode?

Mr X disse...

Em princípio, pode. Mas, sem imigração massiva de muçulmanos, vai ser um número irrelevante.

O Islã quer conquistar os países não-islâmicos, simples assim. O objetivo de todo muçulmano é viver sob a lei da sharia.

Dito isso, não acho que consigam dominar nada, longe disso. Mas o problema não é esse.

Com 20% ou 30% de muçulmanos na Europa, é suficiente para iniciarem guerras civis religiosas como nos Balcãs ou no Líbano. Pra que criar um problema desnecessário? Qual BENEFÍCIO TANGÍVEL traz a importação massiva de milhões de muçulmanos à Europa e EUA? E é realmente criminoso simplesmente parar com isso?

Sou europófilo, desculpem.

Chesterton disse...

e eu islamofóbico. sorry folks.

Andre Bossard disse...

Como cidadao Suico votei a favor da proibicao de construcao de minaretes e, quando esta foi aprovada por uma ampla maioria da populacao recebi os parabens de colegas de trabalho franceses e ingleses. Disseram que se esse tipo de medidas tivesse sido adotado em seus respectivos paises a alguns anos a situacao nao estaria do jeito que esta hoje. A esquerda suica e as 'elites intelectualoides' agem de uma maneira no minimo infantil. Ao nao aceitarem o resultado desta votacao estao cuspindo na tradicional e centenaria democracia deste pais.

bitt disse...

Eu lhe conto o benifício, caríssimo mister: manter os preços da mão de obra de baixa qualificação baratos. Aliás, sempre foi assim: décadas atrás, eram portugueses, espanhóis, italianos do Sul e do Mezzogiorno empesteando a França, Alemanha, Suiça, etc, etc. Com a pressão dos americanos, abriram tamb para os turcos, q não eram europeus mas faziam parte da OTAN... Depois foram os africanos... Agora é o pessoal da Europa Central. E nos Balcans, mister, não foram os muçulmanos que iniciaram a guerra civil (peralá - agora vc é simpatizante comuna??? esse foi o mesmo papo do vermelhos sérvios...). Por sinal, tenho uma sugestão de q vc tvz goste: a Europa não gosta dos imigrantes? Então expulsem todos eles, mas depois de devolver o que descontaram para previdência social. Seria legal ver a zona que ficaria aquilo lá.

Chesterton disse...

O inevitável Bitt. Fala, fala e nada diz.

Anônimo disse...

"O inevitável Bitt. Fala, fala e nada diz."
Ou talvez você seja suficientemente inteligente para entender...
Tiago

Chesterton disse...

desenha para mim

Chesterton disse...

Feliz 2010 para todos indistintamente.

Anônimo disse...

O atentado em Oklahoma perpetrado por um americano e que matou mais de 170 pessoas deve ser pensado sempre que nos colocamos na posição de segregar aqueles que nos são diferentes, mas não deve ser freio a ações que nos livrem das ameaças.

Segregar pela pele ou pela religião desgasta dirigentes, gera turbas de protestos e pode ser que não resolva, mas sinceramente, entrar num avião com destino ocidental com muçulmano(s) à bordo, não é situação das mais confortáveis.

Não tem como ficar 10 horas vigiando o sujeito ao seu lado e pensando se ele vai mandar ou não tudo pro caralho.

Num outro mundo uma empresa "branca" ganharia bilhões garantindo ZERO muçulmanos em seus vôos.

Anônimo disse...

A guerra do Afeganistão não foi um erro, mas sua ocupação e posterior tentativa de fazer do país uma democracia com certeza sim.

Tentar implantar democracia onde as pessoas que não compreendem a necessidade de banho ?

Democracia onde inexiste ética, educação, igualdade entre sexos, liberdade religiosa, trabalho, comida e etc ?

É aquela babaquice de achar que todos são iguais e que basta dar uma polidinha e ler um livrinho, que o pedreiro vira empresário.

Os EUA deviam ter mandado aquela coisa pelos ares sem pousar um cidadão em seu território, sem gastar um dolar em sua reconstrução e sem um único custo de vidas americanas. Atacar por simples vingança ao 11/09 e pronto.

Deviam ter feito com eles o que eles as torres gêmeas; apenas destruir, matar e festejar.

Anônimo disse...

"Se ele pensa que estamos tentando assassiná-lo, penso que, na verdade, deveríamos fazer isso mesmo. É muito mais barato do que iniciar uma guerra” Pastor Pat Robertson sobre o que a CIA devia fazer com Chavez.

Teria saido mais barato matar Hitler antes de 1934 e o mesmo poderia se dizer de mais uma centena de ditadores, que dizimaram bilhões ao longo da História, mas como fazer isso sem se tornar reú ?

Israel e uma minoria ao redor do mundo sabem, que o Irã vai construir a bomba e lança-la sobre Jerusalém e sabem também que o Irã será varrido do mapa minutos após, mas essa minoria se divide entre os que vão esperar e os que vão dar o primeiro passo.

Quem vai arcar com o custo de matar um pobre coitado, que apenas passava ao largo de sua propriedade...

Gerson B disse...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/01/02/policia-dinamarquesa-detem-suspeito-em-casa-de-cartunista-915435465.asp


[...Ele tem permissão legal para morar na Dinamarca e também é "suspeito de estar envolvido em atividades relacionadas com o terrorismo no leste da África",...]

Gerson B disse...

Mais detalhes:
http://oglobo.globo.com/blogs/dinamarca/posts/2010/01/02/cartunista-dinamaques-sofre-tentativa-de-homicio-254227.asp