Não sei se alguém lembra da minissérie "V", que passou lá nos idos dos anos 80 no Brasil. Agora realizaram uma versão nova, que acaba de estrear. O primeiro episódio pode ser assistido online em alta definição (não tenho certeza se funciona fora do território dos EUA, no entanto). A qualidade de imagem é excelente, e mostra que a televisão praticamente acabou - hoje a Internet a substitui com vantagem.
No episódio, uma atraente morena*, líder de visitantes espaciais, chega do nada com sorriso e simpatia, é paparicada pela mídia e promete saúde pública universal gratuita aos terráqueos, que caem no conto. É claro que tudo não passa de uma pilantragem, já que não somente o plano de saúde termina custando trilhões, gerando desemprego e altos impostos, como os visitantes, por trás da máscara humana, são na verdade sádicos répteis devoradores de gente.
Fora essas pequenas coincidências, ainda é cedo para saber se a nova versão de "V" é mesmo uma crítica ao governo Obama ou só um descarado plano de marketing.
* O nome da atriz morena é mesmo Morena, e nasceu no Brasil.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Poxa, ninguém assistiu à velha "V"? Tou véio mesmo. :-(((
Eu assisti. Não perdi um só episódio. Acho que no Brasil passou em 1984...
Hoje passa o segundo episódio da nova série.
Passa hoje aí. Aqui 'nas Europas' com sorte passa ano que vem...
Postar um comentário