terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eles zelam por nós

Aqui está uma lista das supostas "melhores frases" de Davos, escolhidas a dedo pela própria equipe do Fórum Econômico Mundial celebrado ali.

São tantas as platitudes progressistas, globalistas e multiculturalistas repetidas, além de algumas frases que beiram a total falta de nexo, que chega-se a uma conclusão inescapável: ou a nossa elite mundial é formada por retardados (o que é, admitamos, pouco provável), ou, então, tratam-se de psicopatas de alto calibre, repetindo sem pestanejar mentiras para uma população imbecil.

O primeiro-ministro canadense, por exemplo, não apenas falou sobre os "homens feministas", como destacou a importância do multiculturalismo a partir da mais tenra infância.

Ele não comentou, mas com certeza deve apoiar o inocente livrinho que foi lançado recentemente na França, de educação sexual para criancinhas de 6 anos, explicando sobre sexo, masturbação e casamento homossexual, tudo ilustrado com belos casais multiraciais:




Apenas coincidência? Não tenho dúvidas. Eles só querem o nosso bem. Imigrantes escuros estuprando mulheres brancas são só um detalhe que devemos esquecer.

Algumas outras coisas ditas são tão estúpidas, que beiram a trollagem. Por exemplo, a diretora do FMI nos garante que "um certo grau de volatilidade é OK. O mercado resolve tudo no fim."

Certo, tão simples! Vou lembrar disso na próxima vez que houver uma crise e milhões de pessoas perderem todas as economias. O mercado resolve tudo! Assim como resolveu após a quebra da URSS nos anos 90 ou na Argentina em 2001, bem como na crise de 1929. Alguns perdem, outros ganham, é assim mesmo. E a banca do Cassino leva tudo no fim. 

Será que eles realmente acreditam no que dizem? Tem aquele ditado, "jamais atribua à malícia o que pode ser melhor explicado por estupidez."

Pode ser, mas não creio. Não é possível que sejam tão tolos.

E, se forem, bem, ficamos na dúvida sobre o que seria mais preocupante: um planeta controlado por psicopatas, ou um controlado por imbecis...

Fico com a explicação dos psicopatas. E vocês? 

26 comentários:

Fábio disse...

Multiculturalismo é bonito se todos os envolvidos toparem essa "mistura". Quando ela não ocorre - caso dos muçulmanos na França - os resultados costumam ser indigestos (preconceito cada vez mais explícito, rebeliões, medo generalizado, terrorismo etc.).

Queria ver se o Canadá vai lidar com essas questões multiculturais quando os menos favorecidos baterem à sua porta. Ah, esqueci, para se imigrar para as províncias canadenses é preciso ter pelo menos nível superior ... assim fica mais fácil assimilar os "novatos" ...

Sabedor disse...

psicopatas são os maiores imbecis de todos, como os parasitas que acabam matando a galinha dos ovos de ouro que capturaram. Sempre repetem a mesma mer...cadoria, nunca aprendem e não é nem um pouco ruim sugerir que fossem eliminados da piscina genética humana, num bravo e conturbado futuro.

Mr X disse...

Em todos os países de herança européia, o "multiculturalismo" está sendo imposto. Fisicamente pela imigração, e psicologicamente/culturalmente pela mídia, com livros como o mostrado acima.

Se você acha que não é imposto, tente ser contra, como a Hungria, para ver o que acontece.

Ah. Isso não ocorre no Japão, China ou Zâmbia. (ao menos, por enquanto. pode acontecer depois).

O Canadá já tem problemas com imigração. É verdade, tendem a ser um pouco de melhor qualidade do que a ralé que assola a Europa. Mas a fragmentação social se dá do mesmo jeito.

É bastante claro que há um plano globalista para acabar com as nações e "misturar tudo". Por quê? Bem, aí é preciso perguntar a eles.

https://www.youtube.com/watch?v=dCDMGu-xi30

Mr X disse...

Vejam que bela ideia da MERDEL trazer esses LIXOS HUMANOS, agora o cidadao alemão vai ter q andar armado pra passear na rua, coisa que sequer precisava fazer poucos anos atrás?

http://www.zerohedge.com/news/2016-02-02/latest-shock-video-migrants-maul-elderly-germans-munich-metro

L
I
X
O
!

Mr X disse...

Bilal colocou o "bilal" onde não devia:

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/dentista-e-preso-por-anestesiar-paciente-e-forcar-sexo-oral-no-eua/?cHash=2bd262ff644375b605153fdf4c873ebe

Será q estes árabes são todos uns maníacos sexuais?

AF disse...

"We've heard a lot about the Internet of Things - I think we need an Internet of Women"

"The biggest impediment to a company's future success is its past success"

Gente do céu, pensava que era só a Dilma e outros esquerdistas sonsos que diziam um monte de coisas sem pé nem cabeça, mas estava enganado.

Essa elite é feita por psicopatas!

Sabedor disse...

Mister x,
todos os árabes é claro que não.

Fábio disse...

Não sei se há um plano globalista, ou se ondas imensas de prosperidade geraram uma geração, especificamente na Europa, cheia de culpas e sedenta pela construção do mundo perfeito a qualquer preço. Pobres meninos ricos, em suma.

Direita disse...

"Multiculturalismo é bonito se todos os envolvidos toparem essa "mistura". Quando ela não ocorre - caso dos muçulmanos na França - os resultados costumam ser indigestos (preconceito cada vez mais explícito, rebeliões, medo generalizado, terrorismo etc.

"

Assimilaçao é o ultimo prego no caixao da raça branca e da civilizaçao mais propespera que a mesma criou.

Direita disse...

"psicopatas são os maiores imbecis de todos, como os parasitas que acabam matando a galinha dos ovos de ouro que capturaram. Sempre repetem a mesma mer...cadoria, nunca aprendem e não é nem um pouco ruim sugerir que fossem eliminados da piscina genética humana, num bravo e conturbado futuro."

Esse fenomeno disgenico destruidor de civilizaçoes é tão antigo quanto os extintos sumérios.

Direita disse...

"Se você acha que não é imposto, tente ser contra, como a Hungria, para ver o que acontece. "


http://www.hungarianambiance.com/2012/04/afghan-immigrant-family-in-gyorsag.html

"According to the Interior Ministry, 225 thousand foreign citizens received more than three months long temporary residency status in Hungary the last year. Hungary spend 4.2 billion forints this year on asylum seekers and people granted international protection to improve their situation and facilitate their social integration into society. 75 percent of the funds come from the European Union and 25 percent from Hungarian taxpayers."

Direita disse...

As pessoas de origem alemã já eram minoria na alemanha já em 2010 . Fuga branca de bairros e escolas e mais de 9 mil alemaes mortos por estrangeiros em 20 anos ,tudo isso nada tem a ver com merkel ou os novos invasores . A destruiçao da Europa começou com a vitoria dos aliados 70 anos atras.

Mr X disse...

Pobres sumérios, eles eram brancos? Pareciam ser do tipo mediterrâneo, com cabelos escuros:
https://en.wikipedia.org/wiki/Sumer#/media/File:Head_Gudea_Louvre_AO13.jpg
Foram suplantados pelos semitas.

Nossa, nem na Hungria dá para confiar mais, em quem poderemos confiar? Nos neonazis chicanos dos EUA?

http://www.telegraph.co.uk/news/picturegalleries/picturesoftheday/7606420/Pictures-of-the-day-19-April-2010.html?image=27

Está difícil.

Sabedor disse...

Direita,
seria interessante ver o % de alemães das novas gerações que são ''teutonicos'' ''puros''. Acho que já seria menos que a metade.

aquele plano que eu me esqueci que um débil mental ''ishcolhido'' pretendia matar ''todos'' os alemães... está acontecendo, só que em camera lenta.

Dom Moleiro disse...

Realmente está difícil. Extremamente difícil.
E o pior ´que não tem pra onde correr . É geral. É no mundo todo .Só fugindo pra Aldebaran !

Mr X disse...

"seria interessante ver o % de alemãesque são ''teutonicos'' ''puros''. Acho que já seria menos que a metade."

Não sei de onde vocês tiram esses dados. De algum chapéu ou cartola?

A Alemanha está cheia de turcos e outros vadios, porém, ao contrário das cidades da América do Norte e da França, não vi muitos casais mistos. E os que existiam eram com outros europeus, franceses, etc.

O que vai acontecer com essa nova geração de merdigrantes é que irão virar estupradores, jihadistas, ou então trarão esposas de seus países via "reunificação familiar". Só uma pequena parcela chegará a se misturar e ter filhos mistos.

Fora isso, existe certamente uma mistura de alemães com poloneses em especial na ex-Alemanha Oriental, mas isso é típico das situações de fronteira.

O problema dos alemães a meu ver não é tanto a mistura, mas o pequeno número de filhos por casal. Bem como o fato de não ser um país livre.

Alemanha e Japão perderam a guerra, e hoje são países sob ocupação.

O curioso é que a Inglaterra "ganhou", mas está também na pior.

Quem ganhou mesmo a II Guerra? Escreverei sobre isso em breve.

Abs.

Fábio disse...

Bom, o cara chega ao país, recebe uma "bolsa refugiado", mas é tratado como pária.

Faz o trabalho das domésticas e pedreiros daqui, mas com uma diferença: ao menos em "terra brasilis" as pessoas tem um mínimo de respeito com quem trabalha.

Anônimo disse...

enquanto isso na alemanha...
http://m.liveleak.com/view?i=182_1454721459

Direita disse...

Sumérios eram proto arianos ,loirões mesmo .

https://commons.m.wikimedia.org/wiki/File:Ur_mosaic.jpg#mw-jump-to-license

Esses grupos nazi-hollywood só servem pra causar vergonha alheia .

Sabedor disse...

Proto arianos com uma cepa meio armenoide não**

Que narigudos!!!

Ricardo Lima disse...

Respondendo a sua pergunta, MR X: "eles" são psicopatas malignos, com as piores intenções possíveis.

Quais intenções? Roubar, matar e destruir. :(

direita disse...

Que nada , igualmentre grandes mas diferem no formato . O armenoide é adunco enquanto o ariano é retilineo .

direita disse...

Por acaso tu ja viu como é grande o nariz de um frances ,ingles ou alemão puro ? !

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Por acaso tu ja viu como é grande o nariz de um frances ,ingles ou alemão puro ? !

9 de fevereiro de 2016 11:05

PURO?SERÁ?

Anônimo disse...

Esses grupos nazi-hollywood só servem pra causar vergonha alheia .

5 de fevereiro de 2016 23:29

SIM TUDO É NAZI L.A. MUITOS REPRODUZEM A HIERARQUIA DO PC JUDEU E DEPOIS

Anônimo disse...

DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE OS MEGALITOS DE PASCOA CAUCASOIDES FORAM FEITOS COM PERFEIÇÃO FOTOGRAFICA AO NIVEL ESTATUA HELENICA