quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rumo a uma nova divisão política

Os resultados da pesquisa sobre os leitores foram, devo confessar, algo surpreendentes. Não sei quanto a sério pode ser levada, já que não sei quem respondeu e quem não, e quem o fez a sério e quem de gozação. Que a maioria dos leitores sejam do Sudeste e Sul do Brasil não foi surpresa, mas achei que haveria mais leitores morando fora do país. Tampouco surpreendeu que a maioria dos leitores se considera de raça branca, embora haja um número relevante de auto-considerados pardos, mestiços e negros, o que me deixa um pouco mais tranquilo, ainda somos democráticos por aqui. O número de leitores do sexo masculino ser bem superior ao das mulheres não é surpresa, mas é surpresa que haja quase tantos auto-declarados gays quanto mulheres. Será que é real ou alguém brincando? Leitores gays ou transsexuais, manifestem-se.

Religião surpreendeu. Há realmente mais leitores muçulmanos do que judeus? Com exceção do Theo, que achou o post sobre a islamização da Europa "boring", jamais se manifestaram. E que mais de 50% dos leitores sejam agnósticos ou ateus também é curioso, considerando que este é um blog que já foi bastante linkado pelo Mídia Sem Máscara e que eu mesmo sou normalmente pró-cristianismo. Talvez algumas perguntas tenham sido mal formuladas, já que ser do sexo masculino não significa que a pessoa seja necessariamente hetero, e uma pessoa que se declara agnóstica pode muito bem ser originalmente de herança judaica ou cristã.

Mas o mais surpreendente, para mim, é que a maioria dos leitores se declare de "extrema-direita", já que nunca fui uma pessoa extrema em nada. Mais de 50%! E até vários "nacional socialistas", e dois "comunistas raivosos" (Tiago, é você?). Eu mesmo me incluiria na categoria "libertário", que teve apenas 16% mas que é a mais próxima da minha visão ideológica relacionada com estado mínimo e relativa liberdade individual. Que vários leitores se declarem nacional-socialistas, daqueles que desenham suásticas nas calçadas e escutam Wagner sonhando com  um retorno do Reich, confesso que me incomoda um pouco e me faz pensar em reconsiderar alguns aspectos do blog. Afinal, quem sabe algum dia um neonazi tomará o poder no Brasil (Autor Desconhecido, com primeira-dama Bárbara?) e antes de decretar a invasão do Uruguai e a construção de câmeras de gás, dirá "eu costumava ler o blog do mister xis"... Scary! (Já mencionei que tenho uma meio-namorada meio-judia? Serei o primeiro (ou o segundo) a protestar contra o governo neonazi. No pasarán!)

Imagino  que a razão para o interesse dos auto-declarados extremistas pelo blog tenha a ver principalmente com o ocasional conteúdo de temática sobre diferenças raciais.

A princípio, acreditar ou não em diferenças raciais ou genéticas não deveria transformar ninguém num nazista ou extremista e nem mesmo influenciar sua ideologia. Alguém pode ser até um comunista e acreditar em diferenças raciais, como era o caso do próprio Marx, que até onde sei pregava apenas o igualitarismo econômico mas não racial. Alguém pode até mesmo acreditar que a raça X é "superior" (conceito sempre muito relativo) à Y mas sem necessariamente desejar o extermínio de X, mas ao contrário, tratar de ajudar esse outro grupo desvalido. Enfim, quero dizer que acreditar em diferenças entre grupos humanos não deveria, ao menos em tese, ser sinônimo de nazismo ou mesmo extremismo político, é apenas uma questão científica, ou social. Tanto que o pensamento sobre raças antecede em muitos séculos ao maldito nazismo.

Para mim, é hoje bastante claro que existem diferenças (em termos de médias estatísticas) entre os povos/grupos étnicos, claramente vistas tanto por diferenças econômicas e sociais entre países diversos quanto entre os diversos grupos étnicos ou culturais que formam um país. A dúvida é apenas se tais diferenças são a) causadas pela longa história de opressão dos brancos malvados sobre os outros, b) culturais ou c) genéticas. A opção A pode ser descartada, já que ela  mesma implicaria uma superioridade dos brancos sobre as outras raças às quais oprime, e acho que a discussão principal é entre B e C, se as origens são culturais (e portanto facilmente modificáveis) ou genéticas (e portanto bem mais difíceis de mudar). Pessoalmente acho que os dois fatores são importantes. Existe uma base genética que, embora não imutável, muda de modo muito mais difícil, longo e complicado através das gerações (ver por exemplo como melhor nutrição aumenta o QI, Flynn effect, etc.).

E existe o aspecto cultural. Vejam o caso da Inglaterra, por exemplo. Há um século atrás dominavam o globo e as mais diversas culturas, de modo totalmente politicamente incorreto. Na India, proibiram o costume tradicional de certa tribo indiana de jogarem a viúva no fogo quando da morte do marido. Quando alguem reclamou e disse que "é o nosso costume aqui na tribo", o general inglês retrucou, "bem, nós também temos um costume, se alguém faz isso nós o enforcamos imediatamente, vocês podem seguir o seu costume que nós seguiremos os nossos!". Hoje em dia esses mesmos ingleses não prendem muçulmanos que prostituem e abusam sexualmente de crianças inglesas em seu próprio país por medo de parecerem racistas... Ora, foi a genética que mudou em apenas um par de gerações, ou devemos aceitar que foi uma mudança cultural rápida e profunda a que transformou os ingleses em bundões?

Mas o fato é que as expressões esquerda e direita estão meio ultrapassadas. Referiam-se principalmente ao igualitarismo econômico marxista, de um lado os que queriam uma sociedade sem classes totalitária e autoritária, do outro os capitalistas defensores do livre-mercado (e portanto de uma sociedade menos igualitária do ponto de vista econômico, mas bem mais livre).

Bem, com a queda do muro de Berlim e tudo o que aconteceu nas décadas a seguir, isso mudou. A esquerda mudou, adotou o nome de progressismo e agora não se interessa tanto pelo igualitarismo econômico (o capitalismo e o livre-mercado venceram essa, e só essa), quanto por outros tipos de igualitarismo - cultural, religioso, racial, sexual. E a direita?

Os termos esquerda (socialista) e direita (capitalista) não só estão ultrapassados, por vezes tornam-se confusos. Tem um leitor chamado "Direita" que mais de uma vez defendeu medidas redistributivas. Para ele, políticas socialistas redistributivas são OK, desde que ocorram apenas entre brancos, em países exclusivamente brancos! No meu tempo, isso era socialismo ou coletivismo, não direita. Mas hoje em dia, pode ser que as coisas tenham mudado, já que a esquerda também mudou muito. O próprio movimento anti-globalização, formado por esquerdistas e anarquistas, tem pontos de contato com essa direita mais nacionalista e localista. "Buy locally" é slogan tanto dos neohippies quanto do pessoal da Lega Nord.

Outra coisa que aconteceu foi que o mundo girou tanto à esquerda que mesmo quem ficou parado virou "de direita" sem saber. O que era padrão ou até centro-esquerda há meras décadas atrás, terminou virando algo extremo. Euclides da Cunha, autor de Os Sertões, era um simpatizante socialista, mas pelos padrões atuais provavelmente seria considerado um nazi (avant la lettre). Hoje quem não acredita em casamento gay ou é contra cotas já virou "de direita". Poxa, até o PSDB é considerado "de direita" hoje no Brasil por muitos. O mundo ficou tão radical, que até o pessoal da Velha Esquerda (aquela comunista) não deve estar entendendo nada. Se Stalin retornasse do Inferno, provavelmente se surpreenderia ao descobrir que as maiores bandeiras da esquerda hoje são o casamento gay e a imigração ilimitada.

Eu diria que a luta hoje é entre Igualitários e Não-Igualitários. Os Igualitários são aqueles que querem impor uma igualdade de resultados entre todos, não importando suas ações ou mesmo sua origem. Deixemos de lado o igualitarismo econômico ou racial. O maior absurdo de todos, hoje, é o igualitarismo sexual. Qualquer criança aprende que menino e menina são diferentes, seja nos órgãos sexuais, seja nas coisas que preferem (menina brinca de casinha, menino de soldado).

Mas hoje em dia querem insistir que o gênero é uma construção social. Países como a branquelíssima Suécia, onde o feminismo está mais avançado, já querem eliminar o conceito de diferenças de gênero, fazendo com que meninos brinquem de casinha e meninas de carrinho, ou que meninos se vistam de rosa e meninas de azul, ou forçando empresas a contratarem 50% de mulheres, bem como outras tentativas absurdas de reengenharia social. A loucura é tanta que até a revista Slate, de esquerda, se assustou (artigo assinado por uma Rotschild, será da ilustre família?)

O máximo do igualitarismo sexual está em achar que a própria biologia é irrelevante. Um sujeito corta o pênis, coloca seios postiços e declara-se uma mulher. E isso é aceito por todos como se fosse verdade, como se o desejo bastasse para modificar uma realidade biológica. Da mesma forma alguém poderia cortar o pinto mas, em vez de jogá-lo fora, costurá-lo na ponta do nariz e dizer, "vejam amigos, eu sou um elefante!" Loucura, sim, mas também é loucura achar que o sexo é uma construção social.

Mas o termo igualitários vs não igualitários também causa problemas, primeiro porque  transforma os não-igualitários em malvados, "eles não querem igualdade, bu, fora", mas também por que a busca oposta não é necessariamente a desigualdade. Certos tipos de igualdade, como por exemplo a igualdade perante a lei, são vistas até pela maioria dos conservadores (aqueles sãos, ao menos) como benéficas.

Então talvez um termo melhor seja Utopistas vs Realistas. Os Utopistas são aqueles que acham (ou fingem achar, mas partamos do princípio que suas intenções sejam sempre sinceras) que a natureza humana é infinitamente maleável, e que as sociedades podem ser modificadas ao bel-prazer de uma elite revolucionária. E há aqueles que acham que não, que certos aspectos (biológicos, culturais, sociais) não podem ser facilmente modificados, e que o melhor sistema é um que se adeque à natureza humana. Moldar a sociedade de acordo com a natureza do homem, não tentar mudar a natureza humana tendo por base a  idéia de uma sociedade utópica que não tem qualquer firmamento na realidade concreta, só existe na mente destrambelhada do Revolucionário.

Mas enfim, por ora, é o que temos, pelo jeito vou ter que continuar falando em Direita e Esquerda, quem sabe um dia as coisas mudam e quem controla o discurso é a direita, e aí vai poder chamar os outros como quiser.

Muito antes disso já vou ter abandonado este blog e me dedicado a coisas mais úteis, como plantar batatas ou participar de campeonatos de futebol de botão!

Bye bye.




47 comentários:

Chesterton disse...

pelas minhas contas você só tem 25% de UMA namorada judia....

DIREITA disse...

MR X,larga mão de ser ingenuo -é obvio que as enquetes foram trolladas ,é só olhar a discrepância dos totais de votos para ver isto.

querem que tu acredite que suas postagens estão atraindo indesejáveis- para que em resposta tu mude a temática do blog!

DIREITA disse...

"Mas o mais surpreendente, para mim, é que a maioria dos leitores se declare de "extrema-direita", já que nunca fui uma pessoa extrema em nada. "


mas oque á de extremo em querer conservar suecos,alemães ,ingleses...etc e suas respectivas nações?!

DIREITA disse...

Tem um leitor chamado "Direita" que mais de uma vez defendeu medidas redistributivas. Para ele, políticas socialistas redistributivas são OK, desde que ocorram apenas entre brancos, em países exclusivamente brancos

agora só falta tu provar quando que eu defendi o socialismo!
acho que tu interpretou mal minhas palavras,pois, que me lembre , nunca defendi o socialismo ,apenas afirmei que o mesmo só possui sucesso em sociedades capitalistas com homogeneidade racial e de grande capital humano!

DIREITA disse...

e sim,X -eu sou de esquerda ,de direita são os seguidores de Reinaldo Azevedo e Olavo de carvalho de opinião:"raças não existem ,e, se existem não divergem entre si em intelecto e comportamento "!

Theo disse...

The old Mr. X is back

maisvalia disse...

como plantar batatas ou participar de campeonatos de futebol de botão!
NO DIA QUE QUISER PERDER DO MEU SANTOS NO BOTÃO, TENHO MESA E TIMES INFERIORES - MILAN/BARCELONA/SÃO PAULO/PALMEIRAS,ETC PARA EMPRESTAR AQUI EM HIGIENÓPOLIS/SP. ABS

autor desconhecido disse...

''Afinal, quem sabe algum dia um neonazi tomará o poder no Brasil (Autor Desconhecido, com primeira-dama Bárbara?) e antes de decretar a invasão do Uruguai e a construção de câmeras de gás, dirá "eu costumava ler o blog do mister xis"... Scary! (Já mencionei que tenho uma meio-namorada meio-judia? Serei o primeiro (ou o segundo) a protestar contra o governo neonazi. No pasarán!)''

God of heaven!!!!!!!!!!!!!,
i am not, quer dizer, eu não sou nazista!!!!!
Quer que eu faço um gráfico pra vc entender???
Uma meio-namorada meio-judia??
Será que isso explica o seu amor por Israel ou será que tá jogando verde?
Não foi feliz com a piada, tente novamente...

autor desconhecido disse...

''A princípio, acreditar ou não em diferenças raciais ou genéticas não deveria transformar ninguém num nazista ou extremista e nem mesmo influenciar sua ideologia.''

Aééé?
Então pq eu e a maioria do pessoal que ''acredita'' (não é o mesmo de acreditar em Deus ou em Buda)em diferenças E hierarquias é jogado sempre como nazista? Juro, se eu me identificasse totalmente como nazista eu não brigaria com vc, aceitaria.

''Alguém pode ser até um comunista e acreditar em diferenças raciais, como era o caso do próprio Marx, que até onde sei pregava apenas o igualitarismo econômico mas não racial.''

Só falta vc anunciar isso num alto falante para os trouxas.

''Alguém pode até mesmo acreditar que a raça X é "superior" (conceito sempre muito relativo) à Y mas sem necessariamente desejar o extermínio de X, mas ao contrário, tratar de ajudar esse outro grupo desvalido.''

Claro que non, vc vive, nasceu num país gigante que fala um idioma europeu, tem cultura européia, escreve em invenções européias (e canhotas, visto que 80% dos criadores do computador eram canhotos), tudo o que faz está baseado em ideias e ideais europeus ou caucasianos. Agora se muda para o país mais rico do mundo, que por acaso, assim, coisa do destino, é a maior potência econômica, militar e cultural do Planeta, a segunda maior é a Rússia, tudo o que há de mais sofisticado e evoluído foi feito por quem? A China, o Japão modernos são cópias da civilização ocidental, se a China irá se tornar a futura superpotência não será pq criou uma civilização própria mas pq resolveu copiar tudo do Ocidente em troca de grande parte de suas próprias realizações.
Claro que não, NÃO existe hierarquias entre raças, eu é que vejo demais.

''Para mim, é hoje bastante claro que existem diferenças (em termos de médias estatísticas) entre os povos/grupos étnicos, claramente vistas tanto por diferenças econômicas e sociais entre países diversos quanto entre os diversos grupos étnicos ou culturais que formam um país''

Estatísticas, como aquela que diz que mesmo com qi alto o negro tem 2x mais chances de cometer crimes do que um branco no mesmo grupo, ou o inverso. Existem exceções honrosas, mas exceções nada podem fazer pela maioria.

NO CASO DOS INGLESES...

claro, a partir do momento que aquele assunto proibido aqui não pode ser sequer discutido, aquela tal ''conspiração mundial'' realmente não faz sentido algum tentar entender o porquê da mudança abrupta deste povo, de conquistador para bundão pronto para levar palmadinha no traseiro branco.
A genética PODE ter tido influência, por incrível que pareça, visto que os melhores componentes das populações europeias pereceram nos grandes conflitos do século XX e/ou também por mudanças hormonais que baixaram o testosterona da população masculina. (ou ambas podem explicar)

Mr X disse...

Mais valia,
Tem o time do Inter de Porto Alegre?

DIREITA disse...

NO CASO DOS INGLESES...

claro, a partir do momento que aquele assunto proibido aqui não pode ser sequer discutido, aquela tal ''conspiração mundial'' realmente não faz sentido algum tentar entender o porquê da mudança abrupta deste povo, de conquistador para bundão pronto para levar palmadinha no traseiro branco.
A genética PODE ter tido influência, por incrível que pareça, visto que os melhores componentes das populações europeias pereceram nos grandes conflitos do século XX e/ou também por mudanças hormonais que baixaram o testosterona da população masculina. (ou ambas podem explicar)


os ingleses estão todos fudidos das idéias,pelo que ando observando nas grandes publicações "conservadoras" na internet -eles recusam sistematicamente o BNP ( a unica solução para o problema demográfico).agora o partido da vez na velha Albion é o anti racista - portanto, cúmplice com a substituição populacional- UKIP!

Mr X disse...

visto que os melhores componentes das populações europeias pereceram nos grandes conflitos do século XX

Bem, isto é verdade, a Europa se ferrou com a perda dos melhores jovens de sua geração em mortes insanas. As duas guerras mundiais certamente devem ter tido um efeito disgênico. Porém, não houve um baby boom no pós-guerra? E a peste negra (racismo? não, tou falando da peste bubônica) matou mais de meia Europa, mas depois ela se recuperou.

Falando nisso, você sabiam que a tal peste negra foi trazida por imigrantes? Veio da China. Kkkk.

Although there were several competing theories as to the etiology of the Black Death, it has been conclusively proven via analysis of ancient DNA from plague victims in northern and southern Europe that the pathogen responsible is the Yersinia pestis bacterium.[1] Thought to have started in China or central Asia,[2] it travelled along the Silk Road and reached the Crimea by 1346.
From there it was probably carried by Oriental rat fleas living on the black rats that were regular passengers on merchant ships. It spread throughout the Mediterranean and Europe.

Mr X disse...

"é obvio que as enquetes foram trolladas"

Sim, é também meu parecer, dado que teve muito mais votos nessa questão (e na do ateísmo tbm).

Autor desconhecido disse...

''os ingleses estão todos fudidos das idéias,pelo que ando observando nas grandes publicações "conservadoras" na internet -eles recusam sistematicamente o BNP ( a unica solução para o problema demográfico).agora o partido da vez na velha Albion é o anti racista - portanto, cúmplice com a substituição populacional- UKIP!''

É uma caso interessante, lembre-se que na Inglaterra existia (existe?) uma divisão social muito forte, talvez a evolução da inteligência na ilha tenha atingido a um ponto de ruptura entre as massas e a elite, ou eu to falando merda. Mais ou menos como o X já comentou sobre o caso dos EUA. Mas aquela ''conspiração'' também contribuiu.

Autor desconhecido disse...

''Bem, isto é verdade, a Europa se ferrou com a perda dos melhores jovens de sua geração em mortes insanas. As duas guerras mundiais certamente devem ter tido um efeito disgênico. Porém, não houve um baby boom no pós-guerra? E a peste negra (racismo? não, tou falando da peste bubônica) matou mais de meia Europa, mas depois ela se recuperou.

Falando nisso, você sabiam que a tal peste negra foi trazida por imigrantes? Veio da China. Kkkk.''

Pelo que eu sei foram os italianos que trouxeram a doença, primeiramente para o porto siciliano de Messina. A peste negra se espalhou para a Europa devido ao aumento das translações comerciais, gerenciadas principalmente pelos mercadores genoveses e venezianos.
Se espalhou pela Europa por causa das péssimas condições sanitárias da época, é o que a historiografia oficial nos diz.

Mr X disse...

Scanagem, o que voces tem contra os sicilianos? Primeiro dizem que sao arabes, que sao todos mafiosos, agora que trouxeram a peste pra Europa, ora, deixem o pessoal do sul da Italia em paz, kkk.

Mudando de assunto, moro num bairro tranquilo aqui, mas recentemente ocorreram alguns assaltos a mao armada, adivinhem a raca dos suspeitos e que tipo de vestimenta usavam segundo a descricao? (so tem uma chance). Tenho tambem visto por aqui muitas belas loiras namorando afro-americanos, alem dos brancos namorando asiaticos. O curioso e' que voce jamais ve loiras ou brancas com asiaticos, nem homens brancos com negras. Acho que tem a ver com a virilidade/masculinidade percebida de cada raca.
Ah nao mentira, tenho um vizinho casado com uma mulata, ela e' bem legal, faz musica, ou seja, deixem de ser racistas, existem negros legais.

Mr X disse...

Ops, eu quis dizer, brancos namorando asiaticAs. Nao sei muito sobre a demografia gay, acho que a maioria e' branca mesmo.

Laurindo Neto disse...

não é só os negros que estragam os EUA(e sei que não é esta sua opinião), os brancos também de modo que a desgraça atinge tantos negros como brancos:
http://www.youtube.com/watch?v=RyDezg2Ql-E

Mr X disse...

"não é só os negros que estragam os EUA(e sei que não é esta sua opinião)"

Nao e' mesmo, nao lembro de jamais ter dito isso. Quem estraga sao os mexicanos! Kkk (tou brincando).

Minha vizinha negra (mulata) e' bem bonita, e ela canta bem, pena que e' casada, se bem que agora estou meio-comprometido tambem.

maisvalia disse...

Mais valia,
Tem o time do Inter de Porto Alegre?
NÃO CARA.
MAS PARA TU NÃO FICARES DESGOSTOSO, TCHÊ,TAMBÉM NÃO TENHO O DO GRÊMIO, HEHEHE

Autor desconhecido disse...

''Scanagem, o que voces tem contra os sicilianos? Primeiro dizem que sao arabes, que sao todos mafiosos, agora que trouxeram a peste pra Europa, ora, deixem o pessoal do sul da Italia em paz, kkk.''

Eu não, os historiadores é que tem...
vcs????
Repare como vc está nos modelando como um grupo díspare homogêneo de ''nazistas'', repare... pelo que eu sei foi só um que disse que os sul italianos eram ''árabes'', já no caso da máfia, bem isso deve ser da sua cabeça, engraçado que tem uns mafiosos que não levaram fama alguma nos EUA, realmente o primo 'pobre' carcamano levou sozinho a fama de mafioso, ao passo que o ''outro'' saiu à francesa como a eterna vítima.

Autor desconhecido disse...

''Mudando de assunto, moro num bairro tranquilo aqui, mas recentemente ocorreram alguns assaltos a mao armada, adivinhem a raca dos suspeitos e que tipo de vestimenta usavam segundo a descricao? (so tem uma chance).''

Tá muito fácil, faça uma mais difícil vai?
Aaaaah, vc deixa as fáceis para os outros e as difíceis pra mim, humpf!!!
Eu sabia essa com maçãs.


''Tenho tambem visto por aqui muitas belas loiras namorando afro-americanos, alem dos brancos namorando asiaticos. O curioso e' que voce jamais ve loiras ou brancas com asiaticos, nem homens brancos com negras. Acho que tem a ver com a virilidade/masculinidade percebida de cada raca.''

Que cousa linda!!!!!!!!!!!
Alguém deveria contratar uma empresa de turismo para mostrar aos americanos como é se transformar num brasil, a terra que o povo retardado canta: ''me dê um tchum, me dê um tcháá'', junto com o ''mascote'' da seleção.


''Ah nao mentira, tenho um vizinho casado com uma mulata, ela e' bem legal, faz musica, ou seja, deixem de ser racistas, existem negros legais. ''

Hoje por incrível que pareça acabei batendo um papo com uma negra no ponto de ônibus, achei ela muito gente boa...
não
isso não mudou a minha percepção deles.

Autor desconhecido disse...

"não é só os negros que estragam os EUA(e sei que não é esta sua opinião)"

Claro que não, é só impressão...
Aliás, desculpem a eterna franqueza mas não somente os EUA, qualquer lugar que uma grande população negra se muda o nível despenca...
só falta a Ásia Oriental experimentar os ''inofensivos'' negros.

Mr X disse...

"tem uns mafiosos que não levaram fama alguma nos EUA, realmente o primo 'pobre' carcamano levou sozinho a fama de mafioso, ao passo que o ''outro'' saiu à francesa como a eterna vítima."

Pera lá, tem mais de um filme sobre os gangsters judeus daquele tempo, inclusive o "Era uma vez na América", dirigido por... um italiano! Você devia assistir.

Harlock disse...

Salve. O Babyboom do pós-guerra, do mesmo modo que o seguinte ao fim da guerra de 1914-18, não reconstituiu demográficamente as elites européias. Paul Johnson se referiu ao despovoamento dos solares da Inglaterra rural nos anos do pré-guerra, pois seus herdeiros haviam deixado os ossos no Somme e as velhas famílias, sustentáculo e honra do Império, se extinguiam.
E entre os nobres e a burguesia mais esclarecida já era comum, desde o final do século XIX, algum controle de natalidade, enquanto o populacho... vide o Sentido da Vida do Monty Pithon... e foram seus filhos, como oficiais de linha de frente, que pagaram o preço mais alto.
As perdas de oficiais foram proporcionalmente mais altas do que as de praças e o retorno da paz deixou as tradicionais classes dirigentes incapazes de re-ocupar seu espaço de direto nas esferas políticas e culturais de suas nações. A excessão talvez de franceses e italianos, mas sobre tais manda-nos silenciar a misericórdia.

w disse...

Quanto à primeira parte: o que um romano no séc. II diria sobre os povos da germânia? E o que um alemão hoje diz sobre os italianos?

Quanto à segunda parte do post: "Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." II Ts 2.10-12

Autor desconhecido disse...

''Pera lá, tem mais de um filme sobre os gangsters judeus daquele tempo, inclusive o "Era uma vez na América", dirigido por... um italiano! Você devia assistir.''

Judeus levaram fama de mafiosos??
não.
É a mesma história da escravidão, ninguém lembra ou mesmo SABE que os judeus participaram ativamente do tráfico de escravos, não só de africanos mas de vários outros, não que isso signifique q a culpa toda é deles, evidente que não, mas dificilmente vc verá isso em um livro de história.
''Nossas'' crianças estão sendo ensinadas a odiar a civilização ocidental e seu povo formador,
eu sou favorável que o revisionismo histórico nos mostre o quão TODOS nós, quer dizer, toda a humanidade, foi (e é?) 'malvada', mas isso DEVERIA ser considerado mediante a realidade histórica do período estudado, eu posso ser branco, posso ter ancestrais portugueses que tiveram escravos ( ou não) mas me perdoe, não tenho culpa de NADA, escravidão, imigração de negros cativos para as Américas, colonização, péssimo comportamento da maioria deles... Esperamos meio século de revisionismo histórico para somente agora sermos informados que os negros também escravizavam aos seus semelhantes? (escravizam até hoje).

Quantos filmes sobre mafiosos italianos já foram feitos?
Quantos filmes sobre mafiosos judeus já foram feitos??
Quem domina a mídia americana?(pergunte ao Jerusalem Post)

Mais uma vez:culpa ou ''fama'' negativa, caíram nas costas de NÓS, eu descendente de italianos, e europeus em sua maioria, vc também...

Autor desconhecido disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!
Preciso ser realfabetizado...


NAS COSTAS DE NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Caaaaaaallllmaaaaa AD,
escreva,
leia
e poste...
tá????

Autor desconhecido disse...

Harlock,
faz todo o sentido, os processos disgênicos na Europa já havia começado no século XIX, talvez até antes...
No caso francês, se hoje o homem francês é ''em média'' muito frufru, talvez a explicação tenha sido que os varões foram trucidados pelas revoluções que pilharam país.

Autor desconhecido disse...

''os processos disgênicos já TINHAM começado''

eu também estou passando por um processo disgênico, só pode...

Mr X disse...

"Quem domina a mídia americana?"

Scorsese, Coppola, Tarantino... Acho que são os italianos! Kkkk.

Falando nisso, acabou de ter uma bomba numa escola italiana, uma jovem morta, parece que foi a máfia.

Autor desconhecido disse...

X,
eu espero que seja brincadeirinha o que vc disse aí em cima pq ''de boa'',
ou tu tá por fora da realidade, que os 'próprios' já afirmaram n vezes e com requinte de arrogância inclusive, ou tu é ceêêgoow.

O problema não é uma população, um grupo étnico conseguir galgar posições dentro d'uma sociedade por esforço,
o probleminha é que este grupo étnico tenha usado de meios, digamos, não muito honestos para dominar esta sociedade e não satisfeitos ainda a sabotam até vê-la definhar, como está acontecendo pelo Occidente adentro.
São tantos ''predicados'' que fica difícil começar os 'elogios'' em meio a tanta ''transparência''.

DIREITA disse...

w disse...
Quanto à primeira parte: o que um romano no séc. II diria sobre os povos da germânia? E o que um alemão hoje diz sobre os italianos?



agora só falta esclarecer que os romanos eram , racialmente e etnicamente , mais próximos dos alemães atuais do que dos atuais italianos!,

DIREITA disse...

Quantos filmes sobre mafiosos judeus já foram feitos??


quando Hollywood começou fazer filme sobre a mafia os personagens que representavam mafiosos se comunicavam através do ídiche

Autor desconhecido disse...

''quando Hollywood começou fazer filme sobre a mafia os personagens que representavam mafiosos se comunicavam através do ídiche''

Protegendo os judeus Direita!!!!
Aaaah não, to de mal com vc.
rsrsrs

AF disse...

Mr. X.,

Foi interessante o resultado, embora possa haver a possibilidade de ter gente brincando.

Sobre a quantidade de ateus, também foi de surpreender, pois a maioria tende sim, apoiar causas que a esquerda adora, como aborto, homossexualismo, causas humanistas e até mesmo direitos humanos a bandidos. Uma rápida visita em um site ateu qualquer mostra isso.

Sobre as diferenças raciais, concordo plenamente que podemos vê-las sem sermos racistas ou nazistas, mas há alguns que insistem em dizer que não é verdade, seja pessoas da direita e da esquerda (dããããhh... é óbvio que a esquerda acusa todos de direita, até quem não está por dentro desse assunto de racistas e nazistas)...

Apesar de alguns terem discordado da enquete sobre a visão política, creio que mesmo assim deu para tirar alguma coisa e ver um pouco da visão do pessoal aqui.

No mais, o mundo está se dividindo nisso mesmo... entre os igualitários e utopistas (maioria dos que governam e manipulam as pessoas a isso) e os desigualitários e realistas (minoria que não se leva pelo que a mídia, governos e ONG's falam).

Rodrigo Rocha disse...

Normalmente evito comentarios pq os acho desnecessarios e eu sou preguicos
o.
Mas o mais surpreendente, para mim, é que a maioria dos leitores se declare de "extrema-direita", já que nunca fui uma pessoa extrema em nada. Mais de 50%! E até vários "nacional socialistas", e dois "comunistas raivosos" naoooo quero lhe chamar de burro (ali quero sim)o mister burro cadem na tua pseudo pesquisa os conservadores. Ah nao ha. E depois nao quer uma pesquisa distorcida. Nacional socialista ou qualquer outro socialista vem ali na esteira da direita. Ahh faca me o favor. Vai estudar burro.
Sobre racas eu vou enviar um outro link(alias nao e sobre racas) mas desenvolvimento economico das nacoes. Duzentos anos em
minutos.

Sobre PSDB de direita que li ai em algum te digo: Vai estudar burro. Getulio Vargas acabou com a possibilidade de se criar um partido local nesse pais. Como outrora tivemos o Partido Republicano Paulista. E ai so e possivel criar um partido com visao de nacao. A visao de cada um dos partidos nanicos existentes ja expressa muita coisa.
Por isso so temos essa bosta desse PSDB para nos opormos a merda petista vigente e o DEM capacho deste.
E tem mais uma serie de coisas que nao to com saco pra escrever.
Ve essa porra desse video. 200 nacoes em 200 anos em 4 minutos.
As nacoes negras continuam na merda. Raca? Possivelmente nao e determinante. Mas tem uma serie de coisas ligadas a essa sim. Tradicao oral x escrita. E por ai vai. Vale a pena ver. Burro mas sem querer ofender.

http://www.youtube.com/watch?v=c2aG-Au42iA&feature=youtube_gdata_player

Mr X disse...

Hein? Que sorte a nossa que voce e' preguicoso.

Autor desconhecido disse...

O Rodrigo não quis te ofender X,
imagina se quisesse, seria censurado igual o nazista Matheus?

Rodrigo,
(gente, eu to ficando muito metido, chato eu sempre fui)

vou te mandar um link também do Phillipe Rushton (tem dois éles??, enfim..)
eu sempre peço aos meus oponentes nesse tipo de debate que só faça o favor de retrucar aquilo que o link está colocando...
Talvez eu veja o seu vídeo de tarde, aí poderei retrucar o que está propondo.
Outra coisa, chamar de burro PARECE, só parece que é um xingamento, talvez na sua terra seja um elogio, na minha não.
No mais eu to na vantagem, videozinho de 2 min??
se quiser debater terá um catatau um pouquinho ''mais maior'' pra ler.
Aaah por favor, não seja preguiçoso, além do mais, não irá aparecer a cara da menina do Exorcista durante a sua leitura tá ok?
o link não morderá a sua epiderme, só a hipocrisia da maioria...
http://www.charlesdarwinresearch.org/portuguese.pdf

Mr X disse...

Mateus, na boa, você é um retardado mental. Se tem algo de útil a dizer, em vez de dizer idiotices, podia retrucar com algum comentário inteligente, e quem sabe eu publicaria, mas obviamente isso está bem acima da sua capacidade mental. E depois querem que eu leve neonazis a sério! Ora, enfie sua efígie de Hitler no rabo.

Seu IP está marcado aqui e seus comentários serão deletados automaticamente.

Autor desconhecido disse...

''E depois querem que eu leve neonazis a sério!''

Preconceito??

Mr X disse...

Pré-conceito não. Pós-conceito. Pára de trazer essas antas pra cá!

Autor desconhecido disse...

Não to trazendo ninguém,
antas??
tem mais de um?

Outra vez,

PRECONCEITO????
Comigo??????


Tá parecendo viu,
o verdadeiro sentido dessa palavra-coringa pode ser visto pelas suas acusações contra mim,
só pq eu disse que acabei comentando em um forum aberto para opositores e tals vc já tá me acusando de fazer parte do storm e ainda por cima trazer trolls pra te encher?

Ce só pode estar louco...

PS.: n/ao que os stormfronters 130% deles sejam como esses trolls,
só pq alguém acredita em raça ariana não significa que seja um idiota,
muito melhor do que acreditar que não existe raça alguma.

Rodrigo disse...

Vou ler e ver o que tem nos links.
Nao sou oponente de ninguem.
Tampouco sou neo qualquer-coisa. So acho que a pesquisa foi mal elaborada. E quem coloca Nacional Socialista bem coladinho com a direita e oculta da pesquisa os Conservadores ou e' burro ou mal intencionado. E o chamar de burro foi so' provocacao.

DIREITA disse...

Rodrigo disse...
Vou ler e ver o que tem nos links.
Nao sou oponente de ninguem.
Tampouco sou neo qualquer-coisa. So acho que a pesquisa foi mal elaborada. E quem coloca Nacional Socialista bem coladinho com a direita e oculta da pesquisa os Conservadores ou e' burro ou mal intencionado. E o chamar de burro foi so' provocacao.


o nacional socialismo difere em pouca coisa da legitima direita/conservadorismo ,o diferencial esta mais no que toca a regulamentação do capitalismo e os serviços disponibilizados pelo estado a população!

Rodrigo Rocha disse...

Sinal que vc eh uma besta e nao entende nada de conservadorismo.
O Conservador deseja e promove mudanças contínuas, porém levando em conta as condições de seu tempo e as lições aprendidas por seus antepassados, lições sobre o que deve ser preservado e o que deve ser mudado, seja por erro, por inadequação à novas situações ou por melhoramentos que devam ser agregados.

O Conservador, como ente político, só pode existir em dualidade e oposição à figura do Revolucionário. Este, imbuído do desejo de um mundo novo, e, mais ainda, do advento de um homem novo, luta por uma ruptura completa do tecido civilizacional em que se insere para implantar um projeto de humanidade desenhado nas mentes de um punhado de ?iluminados? pretensamente detentores de uma ?verdade? ?

É da necessidade de se opor a um projeto estruturado e sociopata de derrocada da civilização que deve surgir uma doutrina política conservadora, uma superestrutura aglutinadora do fragmentado conhecimento ancestral, catalizada por e em contra-ponto à ideologia revolucionária.

RR disse...

Sao iguais pra voce?