segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assim é, se lhe parece

Não conheço quase ninguém de direita na vida real, não on-line. Praticamente todos os meus conhecidos são de esquerda, alguns mais, alguns menos. Tenho um amigo de centro-direita que lê o Diogo Mainardi, mas é isso.

O candidato socialista venceu na França e todos os europeus que conheço estão celebrando. Fossem brasileiros, até ia entender a ignorância, mas europeus? Bem, se eles querem mais imigrantes, mais socialismo, mais gastos estatais, azar o deles, não é mesmo?

No entender desses curiosos progressistas, é o "neoliberalismo" que está causando problemas na Europa. Foi o "neoliberalismo" que destruiu a economia da Grécia e agora vai destruir aquela da França.

Neoliberalismo, na França? Quem dera. 56% PIB da França é usado para gastos estatais. Um Estado mais gordo do que o brasileiro, acredite.

Quase todos citam a economia como fator para a derrota de Sarkozy. Os franceses estão reclamando das dificuldades no mercado de trabalho. Mas não, os franceses não querem trabalhar mais: querem trabalhar menos. Querem prolongar a semana de 35 horas e voltar à aposentadoria antecipada. Parece que um dos fatores que mais prejudicou Sarkozy foi ter aumentado a idade da aposentadoria de 60 para 62 anos, e Hollande vai reverter isso. O socialista também prometeu maiores impostos e um maior salário mínimo. É, isso certamente vai movimentar a economia!

Tudo bem, os franceses gostam de socialismo desde a Revolução Francesa. Porém, como dizia o Milton Friedman, você pode ter socialismo, ou você pode ter imigração, você não pode ter os dois. Afinal, é uma mera questão econômica, você não pode distribuir recursos finitos para uma massa inesgotável de pessoas que sempre aumenta e que produz cada vez menos.

Juntar socialismo com a imigração massiva de muçulmanos e outros terceiromundistas só podia dar em uma coisa: desastre.

E no entanto, os franceses escolheram o bundão Hollande. Ele não enganou ninguém, disse muito bem a que veio: mais imigração, mais socialismo, mais impostos, menos trabalho.

A minha querida leitora c* nos diz que devemos esquecer essa tal Europa de cartão postal:

nao entendo a alienaçao de quem continua imaginando a frança como um cartao postal, o frances com a baguette na mao e o beret visé au crane, tour eiffel e edith piaf ! acorda ai, a mundializaçao também passou por aqui, estamos no centro do fluxo migratorio e na beira do mediterraneo, miscigenou, misturou, amorenou e os cambau ! e nao so aqui...o mundo inteiro "misturou" ! quem viaja sabe que londres, bruxellas, sao paulo, new york,guadalajara e etc também "mudaram"em consequencia da globalisation 

Quer saber? Ela tem razão! Aceitemos, amigos, o tempo passou na janela e só a direita não viu. O mundo mudou, o globalismo venceu. O Estado-nação baseado em conceitos étnicos acabou, ao menos no Ocidente (ainda se mantém nos países asiáticos e africanos…). Curve-se você também defronte aos novos líderes globais!

Eu só peço uma coisa aos meus amigos esquerdistas: que depois não reclamem, nem coloquem a culpa no "neoliberalismo".

Li outra vez um colunista de esquerda reclamando sobre a decadência da Califórnia, sufocada por altos impostos, frouxidão com a imigração ilegal e outras políticas socialistas. O curioso é que ele jamais fez um mea culpa pelos desastres que aconteceram. Para ele, a culpa era do "neoliberalismo" (O neoliberalismo talvez tenha a culpa de ter exportado os trabalhos manuais para a China, no entanto, mas essa é outra discussão).

Os esquerdistas em geral são como uma horda de vândalos que destroem tudo o que vêem pela frente e, depois, se viram e  contemplam a cidade destruída com espanto. "Quem destruiu nossa bela cidade?", perguntam-se com lágrimas nos olhos. Logo, no entanto, a tristeza e a confusão dão lugar à certeza, e desta passam ao ódio e ao desejo de vingança. "Foram os malditos neoliberais, é claro! Morte ao neoliberalismo!"

E lá seguem eles, tocando fogo em tudo e continuando na sua marcha insana. 


41 comentários:

Mr X disse...

Franceses celebram a vitória de Hollande:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KpqhPnmPvX4

Anônimo disse...

A primeira coisa que percebi foram as bandeiras não-francesas sendo flamuladas!
Não sei, mas hoje sinto um enorme desgosto pela vida. Moro num país de homicidas, ou homicidas em potencial, de frouxos e tolos.
Se o baluarte que foi a civilização está indo pro buraco o que resta para os 3mundistas morenos como nós?
Mais mortes, mais impostos e caos.

autor desconhecido disse...

Primeiro, X, cara, vc está se superando mais e mais, adorei esse texto, muito bom!!!! Te congratulo pela sua evolução...

Vamos aos pontos:

''O candidato socialista venceu na França e todos os europeus que conheço estão celebrando. Fossem brasileiros, até ia entender a ignorância, mas europeus? Bem, se eles querem mais imigrantes, mais socialismo, mais gastos estatais, azar o deles, não é mesmo?''

Perdi a fé na humanidade, cada vez mais, a teoria dos 95% de público ''mainstream'' e 5% de intelectuais (os críticos) faz mais sentido pra mim.
A única diferença real,acredito eu, entre europeus e a classe média brasileira é que eles são mais domesticáveis, só isso, de resto... Até países ''fodões'' como Suécia, Inglaterra, até a Alemanha, estão caindo em todas essas ''armadilhas''.


''Tudo bem, os franceses gostam de socialismo desde a Revolução Francesa. Porém, como dizia o Milton Friedman, você pode ter socialismo, ou você pode ter imigração, você não pode ter os dois. Afinal, é uma mera questão econômica, você não pode distribuir recursos finitos para uma massa inesgotável de pessoas que sempre aumenta e que produz cada vez menos.''

Isso mesmo, se o socialismo quer igualdade não vai conseguir chegar perto disso se importar pessoas ''diferentes''. Em pensar que os países nórdicos, eu diria que praticamente toda a Europa Ocidental me parece ter conseguido alcançar a sociedade moderna igualitária.


''Juntar socialismo com a imigração massiva de muçulmanos e outros terceiromundistas só podia dar em uma coisa: desastre.''

Exato, foi o que eu disse faz um certo tempo, no mundo de hoje ATÉ que pode ser possível fazer o MULTI culturalismo e a diversidade darem certo.Mas como fazer isso? Ora bolas, importem os ''ingredientes'' certos para fazer o bolo andar. Mas como eu já falei antes também, ambos não foram introduzidos para dar certo, mas somente para dividir.

''ao entendo a alienaçao de quem continua imaginando a frança como um cartao postal, o frances com a baguette na mao e o beret visé au crane, tour eiffel e edith piaf ! acorda ai, a mundializaçao também passou por aqui, estamos no centro do fluxo migratorio e na beira do mediterraneo, miscigenou, misturou, amorenou e os cambau ! e nao so aqui...o mundo inteiro "misturou" ! quem viaja sabe que londres, bruxellas, sao paulo, new york,guadalajara e etc também "mudaram"em consequencia da globalisation ''

Guadalajara? Como assim??rsrsrs
Afinal, será que destruir culturas únicas dessas cidades e países é uma coisa boa? Reparem, qual a diferença entre os grandes centros urbanos da Europa Ocidental e EUA? Nenhuma, são todos iguais, isso é bom?

''Quer saber? Ela tem razão! Aceitemos, amigos, o tempo passou na janela e só a direita não viu. O mundo mudou, o globalismo venceu. O Estado-nação baseado em conceitos étnicos acabou, ao menos no Ocidente (ainda se mantém nos países asiáticos e africanos…). Curve-se você também defronte aos novos líderes globais!''

Isso eu concordo em gênero, número e grau, eles precisam se adaptar à realidade. Mas acho difícil, continuam a reciclar ideias do passado, algumas bem ridículas.

Tenho uma curiosidade sobre a França: alguém tem dados sobre a mistura racial por lá?

autor desconhecido disse...

http://www.forumbiodiversity.com/showthread.php?t=32560

Quando a gente pensa que já viu de tudo:
Turquia pode ter maioria curda até 2040

AF disse...

Em resumo: o Ocidente está com um câncer enorme e incurável, que só cresce e não mais pode ser detido.

Podemos alertar as pessoas, "converter" alguns, mas mesmo assim, nada adiantará.

Só depois que esse câncer matar pra valer mesmo o Ocidente é que os outros vão aprender e bem aprendido mesmo.

Anônimo disse...

Guadalajara? Até onde eu sei só existem cucarachos por lá.

Alexandre Almeida disse...

Estamos presenciando in loco o estertor final da civilização moderna. Acabou! Definitivamente acabou! E o mais triste de tudo é saber que durou tão pouco. Ainda havia tanto para se ver e tanto mais para se fazer.

É lamentável saber que o fim agonizante de toda a sociedade ocidental sequer servirá como advertência para futuras sociedades prósperas -se é que vai haver mais alguma, haja vista que os africanos consanguíneos serão em breve maioria em todos os cantos do mundo ocidental, sabotando assim quaisquer chances de outras grandes civilizações surgirem. Graças à estupidez da massa insaciável e irascível, graças à ditadura da maioria imbecil que sempre vence a minoria sensata pela força dos números, estamos condenados a repetir eternamente os mesmos erros, a ver todas as coisas boas serem destruídas ante nossos olhos impassíveis. Aconteceu no passado, está acontecendo agora e acontecerá de novo no futuro. E de novo e de novo e de novo. Sísifo somos nós.

AF disse...

É meio óbvio mas é bom lembrar: a mídia brasileira e internacional inteira está em festa pelo socialista eleito na França.

Brancaleone disse...

Os franceses gostam do socialismo desde terem atorado a cabeça da Ma. Antonieta mas não podemos esquecer que o 'socialismo' decorrente da 'liberdade, igualde e fraternidade' serviu mesmo para alguns anos depois entronar Napoleão ou seja, passada a lua mel socialista a coisa enfeia e chega a tal ponto que só mesmo um ultra direitista ou ditador para por as coisas em ordem novamente.

Nunca esqueci a resposta dum economista famoso para a pergunta 'Como resolver o desemprego'

A resposta dele foi genial.

'Primeiro de tudo construa um muro ao redor da região que precisa reduzir o desemprego. Um muro bem alto, bem protegido por guardas armados e um fosso cheio de crocodilos famintos e rabugentos.. Depois de um empurrãozinho aqui e acolá na economia e pode se sentar. Os empregos vão surgir rapidamente já que não existirão hordas de imigrantes que apareceram do nada, na razão de 10 imigrantes para cada emprego criado...'

O novo presidente frances vai decepcionar já ja´...

DIREITA disse...

Hollande ganhou as presidenciais em França.

Veja :

http://nsa22.casimages.com/img/2012/05/07//120507011621207013.jpg

http://img11.hostingpics.net/pics/452870lyon.png

Isto também é obra :

http://www.youtube.com/watch?v=gG0_qeh3CH0&feature=player_embedded

E esta ?

http://www.youtube.com/watch?v=KpqhPnmPvX4&feature=player_embedded

DIREITA disse...

Vitória comunista nas eleições gregas: partidos stalinistas e Trotskyst terá 96 assentos no parlamento

trotskistas são a agora a segunda força na politica na Grécia

Syriza e Dimar são partidos trotskyst. KKE é stalinista. . O novo parlamento grego será o mais comunista de toda historia da europa ocidental
o Parlamento tem 300 membros, 96 são comunistas e 41 são socialistas (PASOK) .... um terço do parlamento será comunista ..

http://www.guardian.co.uk/news/datablog/interactive/2012/may/06/greece-elections-results-map?newsfeed=true

DIREITA disse...

A ESQUERDA FAZ (LITERALMENTE) ARTE:


caso zimmerman
http://stylepantry.com/wp-content/uploads/2012/04/Painting.jpg


Bin laden e seu algoz
http://ww1.prweb.com/prfiles/2012/04/30/9461094/And%20Justice%20For%20All.jpg

DIREITA disse...

uma onda de ataques contra brancos vem varrendo os USA .
Dezenas de agressões racistas desde do assassinato trayvon Martin

http://www.wnd.com/2012/05/wave-of-black-mobs-brutalizing-whites/

DIREITA disse...

13% dos alemães querem um novo "Fuhrer "

Treze por cento dos alemães gostaria de receber a chegada de um novo "Fuhrer", sugere um novo estudo .

http://www.rawstory.com/rs/2010/10/17/13-percent-germans-fuhrer/

Mr X disse...

93% dos muçulmanos votaram em Hollande. Como são mais de um milhão, e a diferença entre Sarko e Hollande foi de meros 300.000, os muçuns decidiram a eleição.

Mr X disse...

The difference in term of voters was 1,130 Millions between Sarkozy and Hollande. So with 2 millions voters, Muslim did the elections.

Overseas territories have voted at 65% or more for Holland. They make also about 2 millions unhabitants.

Jews living in Israël voted at 93% for Sarkozy.

Overally Sarkozy was the winner among white french. But maybe for the first time in France and in Europe, Non-White people make the left won, like in the USA.

autor desconhecido disse...

A maior derrota de todas é da INTELIGÊNCIA.Me parece que ao longo de toda a história os ''burros'' sempre venceram a ''guerra demográfica''. Quanto mais educado e inteligente for uma pessoa maior a probabilidade de abdicar da procriação. Isso está acontecendo no mundo todo. É uma desastre.
Qual seria a solução?
Eugenia, positiva, negativa... não interessa.
Acredito que quando um grupo de pessoas passam para uma alta inteligência somente o controle direto é capaz de manter tais qualidades e passá-las para as próximas gerações.

autor desconhecido disse...

X,
na eleição americana acontecerá a mesma coisa, os negros votarão em massa no Obama enquanto que os brancos ficarão divididos.
Se 80% da população branca americana votasse no republicano (apesar de achar que é quase a mesma merda que o queniano), levando-se em conta a proporção de brancos (totais) nos EUA, 70% (?), então somente com esses votos daria 60%.
Algum matemático estatístico me corrija se estiver errado por favor.
Se 80% dos brancos não-hisp votarem no republicano, se eles são 60% da população, acho que daria 40%.
A tentativa da direita americana de vencer por meios democráticos moderados já me parece uma tarefa praticamente impossível.
Achei a idéia de secessão muito boa, na constituição americana tá escrito qualquer estado do país tem o direito de se separar da união quando desejar.
Ora, faça com que os brancos conservadores americanos migrem em massa nesses próximos anos para os estados mais brancos e se separem do resto do país, do Nordeste até a Flórida, de San Francisco até San Diego parece que a situação já é impossível.

autor desconhecido disse...

''Estamos presenciando in loco o estertor final da civilização moderna. Acabou! Definitivamente acabou! E o mais triste de tudo é saber que durou tão pouco. Ainda havia tanto para se ver e tanto mais para se fazer.''

Dizem as ''boas'' línguas que estamos na ''pós-moderna'', consegue entender o que essa expressão pode significar? O mesmo para ''reacionário'' (aquele reage?) ou ''contra-cultura'' (contra a cultura? a favor de quê então?).
É tão absurdo pensarmos que a queda da civilização se dará por questões extremamente fáceis de serem geridas e resolvidas. Só existe uma palavra que possa classificar de maneira eficaz os ''nossos'' governantes de agora: covardia.

''É lamentável saber que o fim agonizante de toda a sociedade ocidental sequer servirá como advertência para futuras sociedades prósperas -se é que vai haver mais alguma, haja vista que os africanos consanguíneos serão em breve maioria em todos os cantos do mundo ocidental, sabotando assim quaisquer chances de outras grandes civilizações surgirem.''

FANTÁSTICA RESPOSTA!!!! Exatamente isso, mesmo que eu possa e tenha o dever de retirar esse fardo das costas deles, afinal, são os ocidentais que permitem que imigrem para os seus países. Como ouvi a algum tempo atrás em um desses sites conservadores americanos: sem a ajuda do homem branco os negros estariam a caminho da extinção tal qual os dinossauros.
A maior inversão da história conhecida: a população mais educada, culta,inteligente, bem alimentada e saudável do mundo a caminho de desaparecer sem deixar novas gerações. O extremo oposto
a caminho de repovoar grande parte do mundo. Se não é o fim da humanidade como a conhecemos é o que então?


''Graças à estupidez da massa insaciável e irascível, graças à ditadura da maioria imbecil que sempre vence a minoria sensata pela força dos números, estamos condenados a repetir eternamente os mesmos erros, a ver todas as coisas boas serem destruídas ante nossos olhos impassíveis.''

Eu vejo isso a toda hora, a nossa querida elite, os midiáticos dentre outros são os maiores culpados de tudo isso, e SIM, ''nós'' também somos.

iconoclastas disse...

"Overally Sarkozy was the winner among white french. But maybe for the first time in France and in Europe, Non-White people make the left won, like in the USA."

quem mandou não procriar?

qualquer espécie viva, instintivamente, entende a inexorabilidade de se reproduzir para evitar a extinção.

;^))))))

- na real, isso é uma simplificação que pode ser usada de forma tacanha. afinal, lotes de brancos votaram no branco socialista, cuja grande maioria de votos veio dessa etnia, de outra forma ele não venceria.

DIREITA disse...

93% dos muçulmanos votaram em Hollande. Como são mais de um milhão, e a diferença entre Sarko e Hollande foi de meros 300.000, os muçuns decidiram a eleição.

muçulmanos na frança devem ser em torno de uns 15 milhões ,sendo que a metade é ilegal ,e portanto não vota.soma a isto que metade dos legalizados são crianças e adolescentes que ,portanto, também não votam.

Mr X disse...

"Antes a África era de vocês, agora a França é nossa":

http://galliawatch.blogspot.com/2012/05/before-africa-was-yours-now-france-is.html

Mr X disse...

Direita, ao menos dois milhões de muçulmanos legais votaram, e 93% destes em Hollande, são as estatísticas oficiais.

afinal, lotes de brancos votaram no branco socialista, cuja grande maioria de votos veio dessa etnia, de outra forma ele não venceria.

É verdade, Iconos, escolheram seu próprio destino. Por outro lado, a verdade é que o Sarkozy tampouco fez muito contra a imigração, aliás desde os anos 70 ninguém faz nada contra a imigração, e o povo não se reproduz. Pobre Europa!

Mr X disse...

AD,
Você acha que a secessão seria aceita de bom grado pelo governo federal americano? Duvido muito, ia ser uma nova Guerra Civil.

Alexandre Almeida disse...

"A maior inversão da história conhecida: a população mais educada, culta,inteligente, bem alimentada e saudável do mundo a caminho de desaparecer sem deixar novas gerações. O extremo oposto
a caminho de repovoar grande parte do mundo. Se não é o fim da humanidade como a conhecemos é o que então?"

Também penso assim. Não sei se será o fim da civilização ocidental, mas com certeza ela irá declinar irreversivelmente a partir de agora. Quando forem a maioria absoluta na Europa e nos Eua, os africanos, enquanto grupo étnico, mergulharão no mesmo processo de autofagia que vemos na África desde que os brancos saíram de lá.

Este é o futuro da Europa para as próximas décadas:
http://www.youtube.com/watch?v=QQSjyYRTDVM

Detalhe: A coisa lá, assim como no Haiti, só não está ainda mais lastimável por causa das pontuais intervenções de comunidades internacionais. Sem as sociedades brancas, em breve não restará ninguém para salvá-los de si mesmos.

Só fico curioso para saber qual será o destino dos brancos que restarem, eventualmente. Será que os russos os aceitarão em suas terras?

Anônimo disse...

Nem toda imigração é ruim, afinal. Basta saber escolher quem entra...

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5762148-EI8147,00-Adolescente+descobre+principio+antienvelhecimento+na+celulose.html

Mr X disse...

Interessante. Googleei. A moça é asiática, provavelmente de origem chinesa, tá aqui uma foto:

http://www.straitstimes.com/BreakingNews/Singapore/Story/STIStory_796894.html

Basta saber escolher quem entra..

O Canadá tem uma política de imigração melhor do que a média. Eles filtram por educação e experiência, e é possível emigrar legalmente, ao contrário dos EUA, onde o trambique ou o favorecimento aos ilegais é a norma, e a imigração legal, quase impossível. Mesmo assim, o Canadá aceita muitos "refugiados" e "asilados políticos", esses são o verdadeiro problema.

DIREITA disse...

Se 80% da população branca americana votasse no republicano (apesar de achar que é quase a mesma merda que o queniano), levando-se em conta a proporção de brancos (totais) nos EUA, 70% (?), então somente com esses votos daria 60%.
Algum matemático estatístico me corrija se estiver errado por favor.
Se 80% dos brancos não-hisp votarem no republicano, se eles são 60% da população, acho que daria 40%.


oque?então
você acredita que dos 50 Milhões de hispânicos nos EUA 30 milhões são brancos(sim,porque 10% de 300 milhões são 30 milhões)?


http://www.youtube.com/watch?v=Gj1gbKW_Wgk

DIREITA disse...

Nem toda imigração é ruim, afinal. Basta saber escolher quem entra...

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5762148-EI8147,00-Adolescente+descobre+principio+antienvelhecimento+na+celulose.html

o canada é outro pais que, aos pucos, esta se descaracterizando !

Anônimo disse...

Outra coisa que decidiu a eleição: um terço dos que votaram na Marine se abstiveram ou votarem em branco, por que não se sentiram representados pelo Sarkozy.

Gunnar disse...

Realmente, bate aquela vontade de jogar tudo pro alto e dizer aos esquerdalhas "então dane-se, façam aí o que querem fazer, e vamos ver o que acontece", na vã esperança de que, após o inevitável desastre, se lhes abram os olhos.

No entanto, tal esperança é não só vã, mas de fato, o que acontece geralmente é o contrário: o desastre confirma ainda mais as convicções esquerdistas. É o ciclo do diabo.

Se essa gente aprendesse com o passado, já teríamos exemplos suficientes para largar de vez qualquer ideologia revolucionária - vide USSR, Cuba, Coréia, Vietnam, Camboja, e todo o estrago do welfare (que não passa de um comunismo light). Na prática, porém, os esquerdistas se dividem entre os que consideram as experiências comunistas como um estrondoso sucesso, e os que admitem o fracasso, mas o atribuem ou aos seus inimigos ou a uma "má-aplicação" dos princípios comunistas. Admitir que a ideologia em si é a fórmula do apocalipse, nunca.

Vai ser sempre assim. É só por isso que não podemos deixar de lutar. Se não brigarmos para salvar um mínimo de civilização, a esquerda vai continuar destruindo e destruindo cada vez mais, e quanto mais destruir, mais terá adeptos. Veja, a direita praticamente não existe mais, e, no entanto, nunca se viu tão fortemente hostilizada pelas mídias, pelos partidos, pelos governos, pelos votos. Acredito que uma das consequencias desse processo é o surgimento de partidos cada vez mais esquerdistas para xingar os menos esquerdistas de direita. Porra, no Brasil chamam o PSDB de direita!!!

Temos pouco que salvar, mas mesmo assim vale a luta, porque a alternativa é a miséria e o caos social embaixo e um estado totalitário por cima.

Gunnar disse...

Acho que você quis dizer "encurtar a semana de 35 horas", não?

DIREITA disse...

Se essa gente aprendesse com o passado, já teríamos exemplos suficientes para largar de vez qualquer ideologia revolucionária - vide USSR, Cuba, Coréia, Vietnam, Camboja, e todo o estrago do welfare (que não passa de um comunismo light).


na verdade, os programas de bem estar sempre funcionaram em países de primeiro mundo,acontece que agora a demografia é outra!

Mr X disse...

"o canada é outro pais que, aos pucos, esta se descaracterizando !"

Qual a característica do Canadá a não ser um "EUA light"? (fora os francófonos do Quebec, que tem uma cultura à parte)

Mr X disse...

Na verdade, era manter a semana de 35 horas. Acho que diminuir eles não vão... Acho.

autor desconhecido disse...

''oque?então
você acredita que dos 50 Milhões de hispânicos nos EUA 30 milhões são brancos(sim,porque 10% de 300 milhões são 30 milhões)?''

Claro que não filho,
está criando uma visão ''descaracterizada'' das minhas opiniões.
O fato de não concordar com vc em uma série de coisas não significa que eu seja completamente contrário às suas concepções.

autor desconhecido disse...

O que vcs acham desse partido grego de extrema direita??
Sei lá, eu acho que só é mais munição contra a própria direita...
A endumentária, a bandeira do partido, até o jeitão ''macho nacionalista'' que eles recriaram destrói qualquer chance de alguma direita descente conseguir subir em algum eleição.
No meu facebrook xarope com n ''amigos'' ultra revolucionários insuportáveis o ''golden dawn'' virou motivo de ataque, o pior, até que eles tem razão em caçoar, eu mesmo estou caçoando.
A direita precisa copiar grande parte da esquerda, só que mantendo o núcleo duro das ideias, tais como preservação dos grupos étnicos autóctones... Pelo contrário desse jeito a direita assusta, não só o ''sistema'' mas a nós mesmos.
Quando comentava em comunidades eu procurava a estratégia da ''perfeição epistemiológica'' (inventei isso agora), nenhuma brecha, nenhum erro poderia ser deixado pra trás pq muito provavelmente seria usado contra. (a totalmente batida estratégia esquerdista de vencer no campo das ideias).
Ao contrário os ''extremistas de direita'' ao invés de se reinventarem e destruírem a esquerda por dentro, eles se autodestroem tentando reviver ideias que não podem mais recicladas.

DIREITA disse...

Qual a característica do Canadá a não ser um "EUA light"? (fora os francófonos do Quebec, que tem uma cultura à parte)
.
racialmente esta se descaracterizando!

DIREITA disse...

Claro que não filho,
está criando uma visão ''descaracterizada'' das minhas opiniões.
O fato de não concordar com vc em uma série de coisas não significa que eu seja completamente contrário às suas concepções.


hmmm...estranho,pois, disse que brancos são 70%(210 milhões) da população americana e em sequencia afirmou que sem o brancos "hispânicos" a mesma cai para algo em torno de 60%(180 milhões).

Mr X disse...

"racialmente esta se descaracterizando!"

O Canada era originalmente inuit (indigena), portanto racialmente ja se descaracterizou mais de uma vez. Hoje sao um EUA light, e portanto tem um multiculturalismo light tambem. Bem, nem tao light assim, tao pegando demasiados refugiados muculmanos pro meu gosto.

DIREITA disse...

O Canada era originalmente inuit (indigena), portanto racialmente ja se descaracterizou mais de uma vez.

não existia canada antes da chegada dos europeus. no máximo havia um punhado de inuits concentrados em pequenos clãs .