quinta-feira, 3 de maio de 2012

O candidato da anti-França

Não sei se vocês viram este curioso vídeo de campanha do candidato socialista François Hollande. É realmente estranho. Ao som de rap (o título da música é "Niggas in Paris") aparecem imagens do candidato misturadas com imagens maioritariamente de negros e árabes. Pareceria que ele está concorrendo à presidência do Senegal, mas não, é o candidato à presidência da França mesmo.

O curioso é que o vídeo seja tão direto e tão sincero. Normalmente, os videos promovendo a diversidade mostram imagens de outros grupos étnicos de forma positiva, assimilada, idealizada. Fosse um vídeo de propaganda tradicional, Hollande mostraria um executivo negro, por exemplo, vestido em terno e gravata. Ou uma mulher árabe perfeitamente assimilada ao modo de vida francês cozinhando uma "tarte tatin". Mas as figuras que aparecem no vídeo são todas decididamente não-francesas, nem mesmo culturalmente. Uma mulher árabe até diz "Inshallah"! (Alá queira a vitória de Hollande).  

Então o que o vídeo está querendo dizer, literalmente, é que Hollande vai transformar a França irreversivelmente numa Babel negra e árabe, ou ao menos que vai privilegiá-los em detrimento dos brancos. Bem, eu entendo por que árabes e negros votam no Hollande, parece que o vídeo era destinado apenas ao pessoal dos subúrbios, o que faria mais sentido. Mas que algum francês nativo assista esse vídeo e diga, "esse é o meu candidato", realmente não consigo entender. No entanto, Hollande está indo bem de voto e pode ser o próximo presidente francês...  

No outro dia aconteceu comigo uma coisa curiosa. Estava sentado em um café com uma jovem (apenas amiga, não se preocupem). Não uma supermodelo, mas ela loira de olhos azuis, o que sempre chama a atenção. Como não havia lugar para sentar, sentamos em duas cadeiras que colocamos junto a uma porta dos fundos. Ficamos ali um tempo, até que um funcionário meio escurinho (pelo rosto, de origem árabe ou iraniana) aproximou-se de forma extremamente agressiva e gritou-nos para sairmos dali que estávamos bloqueando a porta. Sua atitude surpreendeu-me. Normalmente os funcionários nos EUA são extremamente gentis, até porque a gorjeta depende disso. Mas este homem estava sendo realmente rude, sem motivo, já que se pedisse com gentileza nos mudaríamos de lugar igual. 

Então vi o ódio em seus olhos, e entendi, ou achei que entendi. 

O fato é que ele não estava nem um pouco feliz de me ver ali, sentado ao lado de uma jovem loira de olhos azuis. Fosse ele um soldado islâmico a soldo do califa, certamente teria me decapitado e raptado a jovem loira para estuprá-la. 

É isso mesmo, pensei. O que os muçulmanos querem na França e no resto da Europa é decapitar os cristãos e estuprar as suas mulheres. Se não de modo literal, ao menos na sua fantasia. 

Eles odeiam os nativos eurodescendentes, não se engane. E o fato que dependam da assistência dos brancos os faz odiá-los ainda mais.

Você talvez pense que estou sendo exagerado, alarmista. De um mero incidente extrapolar para "eles querem nos matar e estuprar nossas mulheres"? Ora, talvez o funcionário apenas estivesse cansado após um longo dia de trabalho (era tarde da noite) e se incomodou com os dois idiotas bloqueando a porta. Pode até ser que nem fosse árabe, mas latino, ou uma mistura brava de várias coisas. Você está viajando, Mr. X!!!

Pode ser, pode ser. De qualquer modo, qualquer francês nativo que assista esse vídeo do Hollande a ainda assim vote nele, acho que tem que consultar urgentemente um psiquiatra para tentar entender suas tendências suicidas.


33 comentários:

Anônimo disse...

Ontem a noite teve o único debate do segundo turno da campanha eleitoral. Sinceramente, pelo bem da França e pelo futuro da Europa espero que o Sarkozy não perca essa eleição...

autor desconhecido disse...

Já disse o que eu penso sobre a França, uma vez perdedora,sempre...
Um país ridículo, que fica inventando moda de como se vestir elegantemente, comer educadamente com aquele arsenal de paquaquá,frescura do caralho, mas para salvar a própria bunda eles não fazem nada.
Se fossem decentes, o sarkô e o holandês voador teriam perdido feio para a loira...

Bárbara disse...

Tenho um monte de coisas para fazer, mas não pude resistir.
Eu desejo mesmo é François Hollande ganhe esta eleição. Primeiro porque vou adorar ver aquele Sarkozi lixo sair do trono. Seria legal alguém do mesmo tipo substituir o Cameron no UK. Vai ser super legal. estou cansada demais. Já nem tenho ânimo para ficar aqui fazendo odes a raça branca e discurso sobre sua preservação. É bobagem mesmo. Vamos salvar (ou orar para) quem presta e o resto que se dane. A maioria dos brancos é idiota mesmo. Quero ver a França e a Inglaterra (e a Alemanha e toda esta maldita UE) afundar em lágrimas. Deixe os muçul tomarem conta de uma vez. Vai ser superdivertido assistir aqui no Brasil , estes caras pálidas se lascando na vida. Muito terrorismo, assassinato, estupro. É isto que eles merecem. Quero é sentar com Marine Le Pen e Emma West, e ficar rindo o dia inteiro dos noticiários.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acompanhou aquele caso da garota negra brasileira que foi agredida pelo médico e psicanalista no guichê do cinema? Vc viu só? os neonazis podem dizer que estou blasfemando, mas achei bem feito. Dou razão para a moça. Se aquele velho idiota tinha furado a fila, mereceu ser repreendido mesmo (odeio gente que fura fila). Alem do mais, este idiota nem deve entender nada de antropologia física. A garota nem negra era. tava na cara que era mestiça de cafuzo e mulato. Bem que ela fez. tem que processar!!!!!!!!!
Que branco idiota!!!!!

Mr X disse...

É este caso aqui?

http://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADcia-indicia-m%C3%A9dico-acusado-inj%C3%BAria-racial-bras%C3%ADlia-000657039.html

Bem, esse cara é um idiota mesmo, tinha até ficha policial. Como podia ser médico?

Mr X disse...

E este brasileiro agredido na Austrália? Bizarro:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u117050.shtml

Esses xenófobos só dão tiro no pé. Que burros, dá zero pra eles.

autor desconhecido disse...

''Esses xenófobos só dão tiro no pé. Que burros, dá zero pra eles''

Completamente, eu fico vendo os carinhas do storm ,principalmente os sul europeus...CADA ANTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelamadrugada, ninguém merece...

Eu devo ter mais massa cinzenta que uns 3 de lá...
Essa gente tinha que aprender o nosso charme e elegância para lidar com as cousas...
A Bárbara disse tudo, os franceses???
será que ainda tem essa espécie?
BEEEEEEMMMMMM FEEEEEIIIIIITOOO,
bora encher o fiofó dos ''petites'' de africanos, mouros, chineses, marcianos, jupiterianos, tá uma crise em Júpiter???
Niggas em Paris!!!!!!!!!!!!!!
Engraçado com relação ao HOLLANDE, já li e não esqueci, sobrenomes de países podem ser de judeus convertidos, será que é juif contra juif???

autor desconhecido disse...

X, com relação a este caso, temos de parar pra pensar, será que tem brasileiro fazendo merda na Austrália???????
Mesmo assim, NADA justifica isso, realmente parece que temos uma massa de idiotas úteis na ala direitista que atacam o errado, na hora errado, por motivo errado... se fosse um brasileiro que tivesse estuprado a irmã de um deles, aí sim, manda chute no saco, mas se não...
Temos de pensar também no teor etílico, engraçado que detesto a Austrália, o Eric Bana, australiano de origem croata que o diga.

Mr X disse...

De acordo com a wiki,

The surname "Hollande" is "believed to come from Calvinist ancestors who escaped Holland (the Netherlands) in the 16th century and took the name of their old country."[7] Hollande was raised Catholic.[7]

Por incrível que pareça, ele foi amante e teve 4 filhos com a bonitinha Segolene Royal, outra comunista francesa no pedaço. Não judia, também. Sarkozy é apenas um quarto judeu (acho que uma avó).

AF disse...

Não dá nem para acreditar que esse candidado tá fazendo isso e o povo aplaude. Achava que os politicos esquerdistas eram menos discretos ao defenderem suas ideias para conseguir o voto e se falassem certas coisas que a população claramente não gosta, não teriam muito sucesso, mas pelo jeito, hoje, já não é bem assim.

Graças a pessoas como ele já existem ataques de negros a inocentes frances, como este em que um negro dá um socão numa loira, um outro a derruba e o que estava filmando ri e caçoa dos brancos: http://www.efukt.com/20710_How_To_Get_A_Girls_Digits.html

autor desconhecido disse...

''The surname "Hollande" is "believed to come from Calvinist ancestors who escaped Holland (the Netherlands) in the 16th century and took the name of their old country."[7] Hollande was raised Catholic.[7]

Por incrível que pareça, ele foi amante e teve 4 filhos com a bonitinha Segolene Royal, outra comunista francesa no pedaço. Não judia, também. Sarkozy é apenas um quarto judeu (acho que uma avó).''

É Royal!!!! (não resisti...rsrs), A Cegô é agora casada com um judeu, o Sarkô só é 1/4 judeu??? Nossa, como a genética judaica é poderosa, pq ele parece completamente judeu étnico olhando, com todas as características deste polvo, quer dizer, povo.
Sei lá quanto ao sobrenome ''Hollande'', só sei que geralmente os judeus botavam sobrenomes com nomes de países.

Anônimo disse...

No dia em que os maometanos decaptarem os europeus eu me converto ao maometismo e vou morar na Europa. Lá compro umas dez concubinas eslavas e viverei feliz. Não é o sonho de qualquer homem?

Barbara disse...

Já disse o que eu penso sobre a França, uma vez perdedora,sempre...
Um país ridículo, que fica inventando moda de como se vestir elegantemente, comer educadamente com aquele arsenal de paquaquá,frescura do caralho, mas para salvar a própria bunda eles não fazem nada.
Se fossem decentes, o sarkô e o holandês voador teriam perdido feio para a loira...

Sarkozy piorou a frança em vários quesitos ,a começar pela demografia,pois foi durante seu governo que imigração ilegal bateu recordes e mais recordes!

DIREITA disse...

É este caso aqui?

http://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADcia-indicia-m%C3%A9dico-acusado-inj%C3%BAria-racial-bras%C3%ADlia-000657039.html

Bem, esse cara é um idiota mesmo, tinha até ficha policial. Como podia ser médico?

vamos punir todo tipo de injuria ,e fim de papo .quero ver cadeia pra todo mundo!

Autor desconhecido disse...

''Sarkozy piorou a frança em vários quesitos ,a começar pela demografia,pois foi durante seu governo que imigração ilegal bateu recordes e mais recordes!''

Tava vendo uma discussão no amren sobre a França. Um francês disse que ao contrário das nações protestantes anglo saxônicas as nações católicas como a França tendem a aceitar as pessoas pela sua cultura e comportamento, mais do que a etnia.
Essa discussão apareceu no post sobre uma jornalista, Rachida Dati, tunisiana e que está apoiando a PN da Le Pen.
http://amren.com/news/2012/05/rachida-dati-immigrants-daughter-battles-to-help-nicolas-sarkozy-win-back-far-right-supporters/
A França é um dos únicos países (se não o único) europeus que transformou a sua identidade étnica quase que completamente desde o início do século, há 10% de franceses de origem italiana, uns 4% de origem espanhola, tantos outros milhões de origem polonesa,russa,armênia,portuguesa,alemã, escandinava,etc...
Mesmo o francês branco moderno é talvez tão ''misturado'' quanto um americano branco, com várias etnicidades européias misturadas, isso se não houver outras origens raciais. Um número alto de celebridades francesas, como Edith Piaf tem ascendência marroquina.
O francês étnico em seu estado relativamente ''puro'' (se é que podemos dizer isso) é uma espécie em extinção, isso se é que existiu.
Quando vemos as outras nações européias, fica relativamente fácil descobrir quem é quem, geralmente espanhóis e portugueses são mais ''dark'', assim como os gregos, alemães tendem a ser mais loiros, escandinavos ainda mais, além dos olhos mais puxados, dá pra notar, mesmo que no final estejam todos um pouco misturados, ainda dá pra perceber essas diferenças.

Anônimo disse...

Nessa eleição era Marine Le Pen ou nada. Sarkozy x Hollande é Serra x Dilma em versão francesa, ambos querem destruir a França. Ao que me consta, o próprio Sarkozy rejeitou o apoio da Marine.

E esse vídeo é um tapa na cara daqueles que ainda não acreditam que imigrantes são massa de manobra e curral eleitoral de partidos de esquerda, sendo importados justamente para este fim.

maisvalia disse...

Em país que cachorro senta à mesa, o que mais se pode esperar, hehehehe

Cahê Gündel Machado disse...

Eu larguei a Europa de mão. É triste, eu sei, mas se eles desejam isso, que tenham, ora!

Mr X disse...

E esse vídeo é um tapa na cara daqueles que ainda não acreditam que imigrantes são massa de manobra e curral eleitoral de partidos de esquerda, sendo importados justamente para este fim.

Sim, é a mesma estratégia na Califórnia, que importou milhões de mexicanos para votarem no Partido Democrata. Cinismo? Será?

Mr X disse...

Esta é pra Bárbara, que é um-quarto (oitavo?) -judia:

http://forward.com/articles/155742/jews-are-a-race-genes-reveal/?p=all#ixzz1u1t2k4vc

DIREITA disse...

Um número alto de celebridades francesas, como Edith Piaf tem ascendência marroquina.


isto porque vários países do magrebe foram colonias francesas .piaf (assim como muitos outros franceses) tive antepassados que viveram no magrebe mas que tinham origem étnica francesa!

.

O francês étnico em seu estado relativamente ''puro'' (se é que podemos dizer isso) é uma espécie em extinção, isso se é que existiu.


pode e deve dizer .franceses da gema representam ,segundo os pessimistas ,40 % da população dos estado francês!

.
geralmente espanhóis e portugueses são mais ''dark'', assim como os gregos

só se você contar não-brancos como parte destas populações!

DIREITA disse...

autor desconhecido disse...
X, com relação a este caso, temos de parar pra pensar, será que tem brasileiro fazendo merda na Austrália???????
Mesmo assim, NADA justifica isso, realmente parece que temos uma massa de idiotas úteis na ala direitista que atacam o errado, na hora errado, por motivo errado... se fosse um brasileiro que tivesse estuprado a irmã de um deles, aí sim, manda chute no saco, mas se não...
Temos de pensar também no teor etílico, engraçado que detesto a Austrália, o Eric Bana, australiano de origem croata que o diga.

oque é que tem este tal de eric bana?

DIREITA disse...

Tava vendo uma discussão no amren sobre a França. Um francês disse que ao contrário das nações protestantes anglo saxônicas as nações católicas como a França tendem a aceitar as pessoas pela sua cultura e comportamento, mais do que a etnia.
Essa discussão apareceu no post sobre uma jornalista, Rachida Dati, tunisiana e que está apoiando a PN da Le Pen.
http://amren.com/news/2012/05/rachida-dati-immigrants-daughter-battles-to-help-nicolas-sarkozy-win-back-far-right-supporters/


baboseira ao cubo, comentário tipico de neocon o deste "francês".

leiam os comentários deste site ( o maior no que toca o nacionalismo francês)e vejam o que os REAIS nacionalistas franceses definem como identidade francesa!
http://www.fdesouche.com
.
.
.
a frança de ontem e a "frança" de hoje:

(seleção francesa de 1984 e 2006 )

http://legrandcharles.files.wordpress.com/2009/01/petrol-hahn1.jpg?w=468&h=575

Mr X disse...

Hollande venceu. Au revoir, France! See you in Hell.

http://www.fuckfrance.com/topic/4084236/1/France/Hollande-52-6-Pr-sident-de-la-R-publique.html

Autor desconhecido disse...

''isto porque vários países do magrebe foram colonias francesas .piaf (assim como muitos outros franceses) tive antepassados que viveram no magrebe mas que tinham origem étnica francesa!''

Sim, os pied noirs, mas... como são franceses, não duvido que tenham se misturado um pouco com os nativos do norte da África,afinal eles são predominantemente caucasóides.


''pode e deve dizer .franceses da gema representam ,segundo os pessimistas ,40 % da população dos estado francês!''

Depende, se eles estiverem contando os ''franceses'' de outras raças que estão a muito tempo na França...
Pelo que parece a migração de sul europeus para este país é bem antiga, sem contar obviamente os romanos, os italianos tem migrado pra lá desde antes da rev francesa.

''só se você contar não-brancos como parte destas populações!''

Vou fingir que não li isso. Direita, vc já ''demonstrou'' como se ''prova'' isso, através dos bascos, lembra? Provou que a partir do momento que uma pessoa se considera basca e é entendida como basca n desculpas quanto a uma provável aparência ''exótica'' podem ser usadas. Já lhe disse que o Jim Crow não funciona nos países europeus.

''oque é que tem este tal de eric bana?''

Um ator australiano, procura no google?
Ele disse sobre o racismo que os ''WOGS'' sofrem na Austrália. Não duvido que em parte tenham provocado essa reação dos aussies.

''REAIS nacionalistas franceses definem como identidade francesa!''

Reais nacionalistas franceses estão tentando reviver aquilo que praticamente já não é possível, a França branca de hoje não é a mesma França dos anos 20. Será que não consideram os franceses de outras origens européias como franceses?? Não acho que ele seja um neocon, inclusive achei a sua definição muito realista.

Autor desconhecido disse...

''Hollande venceu. Au revoir, France! See you in Hell.''

Não entendi a surpresa, já estava caminhando pra isso mesmo?
Além do mais, onde tá escrito que o Sarkô é melhor que o Hollande?
Pra mim não tem difernça.

AF disse...

Infelizmente esse idiota útil venceu... =/

O Obama também será reeleito nos Estados Unidos. As possibilidades são grandes.

AF disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1086350-francois-hollande-e-o-novo-presidente-da-franca-e-assume-dia-15.shtml

Veja só os comentários:

"Ao contrário do que a direita canhestra apregoou durante meses, o povo francês disse NÃO ao atraso, ao neoliberalismo, à corrupção, às guerras, às ditaduras e elegeu a esquerda. Com a palavra agora os entendidos da direita, politiqueiros de meia tigela."

"É a esquerda aí de novo, para dar sua grande contribuição à França e ao mundo!!!"

"VIVA HOLLANDE!!!!! VIVA O PARTIDO SOCIALISTA FRANCÊS!!!!!!!!!!!!!!! "

"Parabéns Sr. Hollande, espero que você não faça igual os partidos de esquerda brasileiro(se é que existem), quando assumem o poder se ajuntam com a banda podre da direita e continuam assaltando o dinheiro do povo!"

"A direita enterrou a Europa numa crise sem precedência e vão perder todas as eleições.Viva o socialismo. Parabéns franceses, deu exemplo ao mundo."

Alguns poucos comentários contra Holland e a esquerda são negativados. =/

Gente do céu que tempo maluco é esse que a gente vive! Que tempo estúpido onde a maioria das pessoas não tem noção de nada!

Volta logo Jesus!

Mr X disse...

Bandeiras da Argelia e do Marrocos tremulando em Paris, celebrando a vitoria de Hollande:

http://3.bp.blogspot.com/-ri44yVfBnbM/T6boMFyu-lI/AAAAAAAAGVw/x0bwIcO8KWs/s1600/Bastille%2BAlgerian%2Bflags.jpg

Nesta meus caros antisemitas nem da pra colocar a culpa nos judeus, os franceses votaram nele em massa, alias, 14% dos eleitores da Marine Le Pen votaram no Hollande (pode ser tipo voto-protesto, sei la). E sim, acho que o Sarkozy era menos pior.

Enjoy your new muslim overlords!

Autor desconhecido disse...

''http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1086350-francois-hollande-e-o-novo-presidente-da-franca-e-assume-dia-15.shtml

Veja só os comentários:

"Ao contrário do que a direita canhestra apregoou durante meses, o povo francês disse NÃO ao atraso, ao neoliberalismo, à corrupção, às guerras, às ditaduras e elegeu a esquerda. Com a palavra agora os entendidos da direita, politiqueiros de meia tigela."

"É a esquerda aí de novo, para dar sua grande contribuição à França e ao mundo!!!"

"VIVA HOLLANDE!!!!! VIVA O PARTIDO SOCIALISTA FRANCÊS!!!!!!!!!!!!!!! "

"Parabéns Sr. Hollande, espero que você não faça igual os partidos de esquerda brasileiro(se é que existem), quando assumem o poder se ajuntam com a banda podre da direita e continuam assaltando o dinheiro do povo!"

"A direita enterrou a Europa numa crise sem precedência e vão perder todas as eleições.Viva o socialismo. Parabéns franceses, deu exemplo ao mundo."

Alguns poucos comentários contra Holland e a esquerda são negativados. =/

Gente do céu que tempo maluco é esse que a gente vive! Que tempo estúpido onde a maioria das pessoas não tem noção de nada!''

Esses comentários são dos universiotários que não sabem nem 20% do que realmente se passa na França e no mundo...
O Sarkô é de ''droit'' né?
ahan Cláudia senta lá!!!!

Vamo fazer uma campanha para enviar os maravilhosos ''socialistas'' para viver em definito no Haiti, na África subsaariana, em Cuba...um must!!!
Uma proposta tentadora.
Rapaz, viver em Parrrrii??
Tomar cafè num boulevard, andar de boina a tira colo, de bicicletinha, morar em um bairro selecionnè??
Qualquer um...
Quero ver os anencéfalos num buraco do inferno como aquele ilha caribenha esquecida pela Deusa civilização!!!!!!!!!!!!!

AF disse...

Existem até negros bem mais informados do que esse monte de branquelos que apoia a esquerda.

Vejam negros a favor de... Le Pen: http://bloguedofirehead.blogspot.com.br/2012/01/franco-congoleses-querem-vitoria-de.html

c* disse...

bem....

nao entendo a alienaçao de quem continua imaginando a frança como um cartao postal, o frances com a baguette na mao e o beret visé au crane, tour eiffel e edith piaf ! acorda ai, a mundializaçao também passou por aqui, estamos no centro do fluxo migratorio e na beira do mediterraneo, miscigenou, misturou, amorenou e os cambau ! e nao so aqui...o mundo inteiro "misturou" ! quem viaja sabe que londres, bruxellas, sao paulo, new york,guadalajara e etc também "mudaram"em consequencia da globalisation..


votei françois hollande ( como milhoes aqui, nao sou francesa "de souche" mas naturalizada ) acho que a alternancia partidaria é sadia, a direita teve sua oportunidade, agora quero ver a esquerda tentar projetar a frança no século 21, sem esse fedor de "raças e culturas" nao-conformes !


( ô direita, nao fala bobagem véio ! rachida dati nunca foi jornalista, nao é argelina nem apoia o FN de marine le pen ! ela é de origem marroquina, foi ministra da justiça de sarkozy, é atual prefeita do sétimo bairro parisiense e anda sonhando em dirigir a capital ! so que sarkozy dançou e com ele toda a sua "clique"....)


( chose, recomeçou uma certa ideologia narrow minded no blog ! nao deixa, please...)

Mr X disse...

confa, je t'aime.

Não se preocupe, estou controlando.

Boa sorte ao Hollande, dizer o quê?

Esperemos que seja melhor do que penso...

Abs

Anônimo disse...

Anônimo disse...
No dia em que os maometanos decaptarem os europeus eu me converto ao maometismo e vou morar na Europa. Lá compro umas dez concubinas eslavas e viverei feliz. Não é o sonho de qualquer homem?


Se você matar os Europeus não tem mais concubinas eslavas para você, seu burro.

Além de racista ainda é hipócrita, odeia os Europeus mas quer as mulheres Européias.

Se Europeus atuais não fossem o lixo que são, você já estaria empalado em uma lança por esse seu comentário, isso sim seria um sonho.