quarta-feira, 9 de maio de 2012

Não chore pelo passado: prepare-se para o futuro!

O Ocidente como o conhecemos acabou. É triste, é lamentável, mas fazer o quê. Tudo passa nesta vida. Isso não quer dizer que tudo esteja perdido, longe disso. Apenas virão tempos difíceis pela frente.

Não adianta chorar pelo leite (ou pelo uísque) derramado, dizem. Não sei. Eu costumo chorar bastante. Sou nostálgico desde criancinha. Mas será pior para nós, que ainda pegamos um restinho da Velha Europa (aquela do cartão postal) e dos Velhos EUA e conseguimos fazer um pouco de turismo seguro nesses belos lugares. Nossos filhos e netos provavelmente já crescerão no mundo global multicultural neo-socialista e não conhecerão nada diferente do que a Nova Ordem Global.

As futuras gerações provavelmente viverão em um mundo cheio de favelas e periferias pobres ao redor de megacidades extremamente engarrafadas e protegidas com aço e arame farpado. Um mundo cada vez mais dividido e perigoso. Na Europa, as zonas de muçulmanos proibidas para os "infiéis" ocuparão partes cada vez maiores das grandes cidades. Nestas, a insegurança crescerá. A paranóia do crime e do terrorismo estarão em todo lugar e, para contrapor-se a isso, teremos uma polícia cada vez mais violenta e agressiva (como já ocorre nos EUA) e um Estado cada vez mais autoritário, ainda que em nome da "igualdade", da "fraternidade" e outras belas palavras. Em outros locais menos avançados, quem manterá a "ordem" será o crime organizado mesmo, ou então as turbas da justiça popular.

Democracia? Esqueça. A mudança não virá mais pelo voto. Quando muçulmanos já decidem eleições na França e na Dinamarca e latinos nos EUA, o voto dos nativos conta bem menos. Quando supostos conservadores seguem quase que a mesma política dos esquerdistas, significa que estamos falando de um jogo de cartas marcadas. Será que, como suspeitam os conspiracionistas, quem manda mesmo é a elite globalista de bilionários, mafiosos e poderosos clãs políticos como as famílias Rockefeller, Soros, Bush, Clinton, Putin (?), sob a égide de intelectuais globalistas como Zigbniew Brzesinski e outros ou similares? Será que estava tudo planejado há décadas? Mas a troco de quê? Isso já não sei.

Não creio que eles queiram destruir de todo a Europa e os EUA, afinal, onde construirão as suas mansões, na África? Em secretas ilhas do pacífico? Em cavernas como aquelas dos vilões de James Bond? Não, tenho a impressão que vários locais do globo serão poupados, nem que seja para que máfias e políticos possam continuar organizando suas orgias e seus paraísos fiscais. Eles são loucos mas não são doidos.

E depois, tem todo o arsenal militar. Vocês acham mesmo que eles deixariam estes brinquedinhos (ou estes e estes) na mão de imigrantes cucarachas ou alguns cabeças-de-toalha? Ora, façam-me o favor!

No meio termo, entretanto, as belas porém vazias igrejas européias serão substituídas por imponentes mesquitas. Os cafés nos boulevards por banquinhas de kebab halal. Os vestidos primaveris pelas esdrúxulas burcas!

Porém, nem tudo será ruim. A globalização seguirá permitindo as viagens e o trabalho ao redor do globo. Você -- se tiver estudo e qualificação para isso, é claro, não estamos falando de pés-rapados --poderá escolher se trabalhar em São Paulo, em NY, em Dubai ou em Moscou. Lamentavelmente, devido à imigração as cidades cada vez mais se parecerão entre si, portanto viajar será menos interessante, e mais perigoso. Pode ser que seja melhor ficar em casa e trabalhar via Internet!

Se você for inteligente e criativo, haverá oportunidades. Ainda há países que preferem imigrantes inteligentes que contribuem. Não acho que aqueles mais inteligentes ou talentosos ou ambiciosos ou ricos tenham tanto problema; quem vai se ferrar mesmo nesse novo mundo é -- como sempre, não é? -- a classe média e baixa trabalhadora e burra. As minorias, no fim das contas, também vão se danar, já que nenhum welfare pode durar para sempre. E o crime afeta sempre mais eles.

Também ainda será possível viver seguramente em algumas "whitopias", mas estas cada vez mais assumirão a forma de condomínios fechados. Talvez voltemos a uma espécie de feudalismo, com castelos e tudo mais. Ou então uma nova subdivisão dos países sob identidades cada vez mais tribais. A Itália e a Espanha, por exemplo, possivelmente se desintegrarão e retornarão à situação de antes, com regiões independentes, cada uma com seu dialeto (Catalunha, País Basco, etc), mas algumas regiões serão ocupadas por muçulmanos que criarão califados independentes.

Guerra civil é uma alta probabilidade na Europa, ou ao menos em alguns países europeus mais islamizados. Nos EUA, aposto em uma violenta secessão de alguns estados, que não será deixada barata pelo cada vez mais tirânico governo federal. Vai ser guerra brava.

Fora isso, todo mundo vai poder casar com todo mundo, homem com homem, mulher com mulher e travesti com quem bem entender.

Parafraseando Unamuno, a Nova Ordem Global vencerá, mas não convencerá. Ao ver a utopia igualitária revelar-se um engodo, os esquerdistas, como ocorreu na União Soviética, se sentirão traídos por seus próprios ideais. Serão então perseguidos pelos próprios líderes que ajudaram a colocar no poder e chorarão amargamente.

Além do terrorismo islâmico e da intifada tomando a Europa, não duvide da volta do terrorismo de direita. Não aprovo, mas deve acontecer. Breivik deu o exemplo e alguns novos psicopatas o seguirão. O que implicará em maior repressão governamental ainda. É possível que alguns países mais afetados pela violência tenham governos tirânicos de direita.

É possível no entanto que a partir desse sofrimento todo haja um ressurgimento religioso, e daí venha a esperança de um retorno a um tempo melhor.

Não é bem claro o que países asiáticos que mantiveram sua unidade étnica como China e Japão farão, nem que papel desempenharão nessa nova ordem. E a Rússia, de que lado está? Os EUA, centro do poder global, continuarão no topo; ainda que enfraquecidos pelo excesso de imigração de baixa qualidade, continuarão a ter uma elite intelectual, científica e financeira que definirá o rumo e a tecnologia do novo mundo. Como eu já disse, eles são doidos mas não são loucos!

Fora isso, a vida será mais ou menos como sempre foi, com suas dificuldades e problemas. A dica é você criar uma família para manter o patrimônio genético, ensinar bem os filhos (homeschooling!) para manter o patrimônio cultural, e, se possível, andar armado para se proteger do crime. (É verdade que o controle de armas será cada vez mais intenso, portanto talvez essa não seja uma possibilidade para todos. Ouvi dizer que no Brasil até spray de pimenta é proibido, aliás, no Canadá também).

Viver afastado das grandes cidades, que se tornarão cada vez mais infernais, talvez seja melhor. No Brasil, eu sugiro o interior de Santa Catarina ou do Rio Grande do Sul. Nos EUA, acho que alguns lugares no Midwest, regiões de montanha e os subúrbios em geral. Na Europa, os subúrbios e pequenos vilarejos rurais. Esqueça Paris, Malmö, Detroit, Los Angeles, Rio de Janeiro e Amsterdam, estão perdidas, provavelmente para sempre.

No mais, não desanime. Enquanto há vida há esperança. Afinal, por ruins que as coisas estejam, lembre que sempre pode ser pior!

"Eles venceram, e o sinal está fechado para nós, que somos jovens."


P.S. Os post e os comentários estão ficando meio repetitivos, portanto vou tirar férias. Tchaus!

15 comentários:

Melo disse...

This http://alexkurtagicofficial.blogspot.com.br/2012/04/great-erasure-remaking-of-white.html

Anônimo disse...

Triste mas o que foi comentado no texto é verdade, morei 5 anos na Rússia e é bem provavél que a parte européia fique com os muçulmanos e o leste com os chineses já que os russos estão se matando lentamente a décadas com o alcool e as drogas. Todos os anos eu ia para a Finlândia e em 5 anos a transformação foi tremenda, logo que cheguei pela primeira vez nem parecia que tinha chegado em um país escandinavo tamanho o número de negros, ciganos e árabes que vi. Mas no último ano que fui constatei que esses números eram bem maiores, Suécia a mesma coisa.
Sobre os EUA hoje mesmo li um artigo falando que o Departamento de segurança estava se preparando para conflitos civis no país.
É o começo do fim.

Brancaleone, o monoglota... disse...

Bom, pode-se dizer então que finalmente chegou a vez da boa e velha europa e EUA finalmente devolverem aos donos uma parte ínfima do que deles foi roubado nos dourados séculos passados!!!
Marfim e diamantes africanos, petróleo, madeira, especiarias e trabalho escravo serão agora ressarcidos!!!
Olha Mr X. Lamento o futuro que voce descreve porque concordo com suas previsões. Tomara que seja apenas como voce diz e não pior mas tenho que admitir que o mundo que vivemos nos últimos séculos viveu às custas dos povos que hoje constituem as hordas imigrantes. Estas hordas apenas querem uma parte daquilo que os que nossos veneráveis ancestrais roubaram...

Brancaleone, o monoglota... disse...

Por vias das dúvidas cá no meu sertão estou tomando providencias.
To aumentando a cachorrada (Rotts!!)
Estocando em lugar seguro meus 'equipamentos de defesa pessoasl', instalando cercas elétricas retentivas (elas não repelem e sim retem o sujeito grudadinho...)
Ensinei meu filho - hoje com 24 anos a manter e usar armas de fogo. Minha filhota de 14 anos esta aprendendo - atira bem com minha Remington 66 -e a de 5 anos vai ter suas aulas daqui a uns anos...

Anônimo disse...

Duas coisas:

- procurem chemtrails no google; pode ser que nem tudo esteja perdido


- a Australia ainda e' bem despovoada, e cheia de lugares bons para morar (nao espalhem muito!)

Gunnar disse...

Olha X, não sei se chega a tanto, mas daria um puta filme, não acha?

DIREITA disse...

uma parte ínfima do que deles foi roubado nos dourados séculos passados!!!
Marfim e diamantes africanos, petróleo, madeira, especiarias e trabalho escravo

roubado?e quem disse que africanos e índios eram os donos destas matérias primas ?a noção de propriedade destes povos se resumia a suas aldeias e nada mais.foi o europeu que deu serventia a toda estas riquezas naturais que antes eram ignoradas pelos nativos !



a questão do trabalho escravo é mundial .europeus também foram escravizados pelos mesmos povos que hoje invadem seus países;turcos ,norte africanos e mongoloides mais precisamente!

Gerson B disse...

E ai X, o que você acha disto?
http://pt.indymedia.org/conteudo/destacada/7495

Claro que é pra filtrar o conteudo esquerdista.

Anônimo disse...

É o começo do fim.

FALSO, O COMEÇO DO FIM FOI EM 62,5..ESTAMOS NO MEIO DO PROCESSO OU MESO-FINAL..

Theo disse...

Nossa Mr. X vc tá chato com esse seu pessimismo extremo, Putz, tudo eh o mundo acabou, o ocidente já era, os brancos vãoi ser dizimados, na boa vc acredita mesmo nisso q vc escreve.
Seu próximo post vai ser sobre terminar o blog pq o ocidente vai acabar pq o obama vai ser reeleito.
Daqui a pouco vai se matar igual ao outro lá.
Cara chato meu.

Brancaleone disse...

Faz uns anos tinha umas pichações nos EUA...
'Salve uma árvore - mate um castor'
Vai chegar o tempo do 'Salve a Europa - mate um imigrante'

Mas como já fizeram nossos pais e avós conosco, deixo os problemas do mundo para meus filhos e netos.

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/mundo/instrutor-do-pentagono-pregava-guerra-total-contra-isla-4882298

Mr X disse...

Oi,

Desculpem, apaguei uma leva de comentários sem querer, apertei Delete em vez de Publish, sorry. Podem enviar de novo. Uma dica, não mandei comentários com tudo em CAPS LOCK porque não publico.

Sobre acabar com a moderação, olha, vou pensar, o pessoal até que anda se comportando ultimamente.

Abs

c* disse...

eu podia ter feito aquele comentario ali do THEO...

boring

Mr X disse...

Oi Confa!

Vc respondeu à pesquisa?

B eijo!