sábado, 19 de maio de 2012

Familismo amoral

A recente notícia sobre um esquema de roubo de malas nos aeroportos brasileiros pelas próprias pessoas encarregadas de cuidar das malas me fez lembrar de um tema sobre o qual queria escrever, mas nunca fiz. Já que estivemos falando sobre meus queridos sicilianos, talvez seja a hora.

A expressão "familismo amoral" foi cunhada pelo estudioso Edward Banfield, em um estudo sobre um povoado no sul da Itália, pobre e dominado pela máfia. A teoria é que cada um cuidava de sua própria família e ninguém colaborava com ninguém. Amoralidade, roubo, engano, se era para ajudar a própria família, eram tolerados. Era cada um contra cada um. Como naquela história dos caranguejos no balde, cada um puxando o outro para baixo em vez de fazerem uma escadinha todos juntos para conseguirem sair.

Sim, a máfia é o caso mais extremo de "familismo amoral", mas existem muitos outros exemplos na sociedade italiana, de norte a sul. Não esqueçam que nepotismo vem de uma palavra italiana também. Mas é só a política e a sociedade italiana? Claro que não. Exemplos de "familismo amoral" podem ser bem vistos na política brasileira: Sarney, Collor, Lula, Arraes, etc.

O conceito pode ser ampliado para o de sociedades baseadas na confiança mútua versus sociedades baseadas na malandragem recíproca. Aqui nos EUA na maioria dos lugares posso deixar meu notebook ou meu telefone sozinho na mesa do café ou no ginásio sem que ninguém roube. Não é só medo da polícia. É uma espécie de contrato social implícito, eu não te roubo e você não me rouba também. A confiança maior gera mais produtividade e tranquilidade, e todos ganham.

É claro que no Terceiro Mundo a burrice impera, e cada um tenta ser mais malandro do que o outro, mesmo à custa de um resultado que termina sendo ruim para todos.

No outro dia li uma história, acho que tinha acontecido na Venezuela, mas podia ter acontecido no Brasil. Havia uma rodovia onde muitas pessoas costumavam ser atropeladas. Tinha até um sinal, mas ninguém parava por medo de assaltos, e os carros andavam muito rápido, além da velocidade permitida. Para resolver, as autoridades construíram uma passarela por sobre a via (a grande custo dos impostos do cidadão). Porém, enquanto não se divertiam vandalizando as paredes, jovens grafiteiros divertiam-se atirando pedras lá do alto sobre os carros que passavam. Resultado, as autoridades (tudo de novo pago com os impostos do cidadão) demoliram a passarela e construíram um túnel sob a rodovia para que as pessoas pudessem atravessar.

Aí o que aconteceu? Claro, não durou um mês e um idiota roubou as lâmpadas e os fios elétricos. Na escuridão do túnel, os infelizes que ainda ousavam cruzar por ali eram assaltados ou estuprados. Resultado, era melhor enfrentar os carros do que os bandidos, então as pessoas voltaram a atravessar correndo pela via mesmo, onde eram novamente atropeladas como baratas, já que os motoristas  continuavam dirigindo como doidos e se recusavam a parar...

Isso meio que resume um pouco a vidinha burra no Terceiro Mundo… "Familismo amoral"? Quem dera, se tiver alguma vantagem, o sujeito sacaneia a própria família e vende a própria mãe!  


124 comentários:

Mr X disse...

Os participantes do esquema das malas são quase todos branquinhos, tem um vídeo aqui:

http://noticias.r7.com/blogs/reporteres-da-record/2012/02/07/policia-prende-mandante-de-esquema-de-roubo-de-malas-no-aeroporto-de-guarulhos/

É o Brasil... Eu, hein!

Mr X disse...

"E você acha eu vou devolver o baguio?" (do vídeo)
Pqp, é a malandragem otária do Brasil em ação.

Anônimo disse...

Essa história da passarela me lembrou de quando pegava o trem em São Paulo e as crianças de uma favela na beira de ferrovia atiravam pedras contra as janelas tentando acertar alguém lá dentro. Construíram um conjunto habitacional no lugar da favela, mas as pedras não pararam...

Autor desconhecido disse...

''Os participantes do esquema das malas são quase todos branquinhos, tem um vídeo aqui:''


Mister x!!!!!!!!!
que texto de reengenharia social fantástico vc criou agora hein???

Vamos ver:

com relação ao eram todos branquinhos:

jura???
eu que pensei que 99,99999% dos brancos eram honestos!?!?! (Meu mundo caaaiuuu);
tá parecendo uma propaganda da ''rede estorvo de disgenização'' para ''ensinar'' boas e honestas maneiras ao zé povinho (deveria já nascer sabendo do óbvio), o homem negro (mais pra mulato) repreende o branco que tenta molengar no 'job', antes lembra da prof negra, que o ensinou a não trapacear, eu dou um leve piscar d'olhos'', aham sei, sentá lá Keitiellen..

Em relação à passarela para os ''cidadões'' de Chávez ( o curral eleitoral dele):

Será que eu perdi alguma coisa, mas os favelados, quer dizer, os comunitários de lá apresentam muitas semelhanças com os de cá??
E isso, não é importante claro, é importante frizar que os italianos são todos nepotistas, ou que TAMBÉM tem trapaceiros brancos (logo não existem diferenças de moralidade entre as raças).
Interessante que no OB o nepotismo 'familiar' é muito comum também em outro povo da bacia do mediterrâneo.

Com relação aos EUA:
será que aí é assim mesmo???
bem, não sei onde vc mora, mas já li no amren que em bairros X pode-se botar vasos com flores para vender na calçada que ninguém rouba enquanto que em outros bairros,y, nem os supermercados se arriscam a se instalar com medo de furtos e outros delitos;

Podemos resumir isso em: pessoas inteligentes não são desonestas, pessoas burras são,
a maioria das pessoas (por enquanto) que vivem nos países ricos são inteligentes, logo a maioria é honesta, logo, quanto mais honesto é um povo mais rico, igualitário e desenvolvido é o país,
pq?
pq construir uma civilização, ou uma sociedade altamente civilização exige uma esforço coletivo, é como montar um quebra cabeças, todos ou a maioria precisa contribuir.
Pq o Brasil e a Venezuela não são assim??
Pq são biologicamente heterogêneos, logo, pela nossa própria natureza (e lógica) não iremos querer ajudar o diferente.

Mr X disse...

"Pq são biologicamente heterogêneos, logo, pela nossa própria natureza (e lógica) não iremos querer ajudar o diferente."

Explicação simplista, nos povoados do sul da Itália o povo ainda é bastante homogêneo, e na época em que o livro foi escrito era mais ainda, no entanto não tem muita colaboração ou senso cívico.

E os EUA agora já são bem multiculturais, e essas coisas raramente acontecem, a não ser que seja num bairro muito muito ruim. No Brasil, lembro de ter coisas roubadas até em locais freqüentados só por classe média pra cima (leia-se brancos)!

Quanto à relação entre QI e honestidade, acho que concordo um pouco, esses pequenos roubos privilegiam um estúpido ganho de curto prazo em vez da possibilidade de ter uma vida mais tranquila e melhor.

Mr X disse...

Bomba da máfia na Apulia (não Sicília). Uma adolescente morta.

http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-18128170

Não digo que os italianos sejam "todos" malandros ou nepotistas, mas certamente tem uma queda para a corrupção e a desorganização, são famosos por isso, os próprios italianos brincam com isso:

http://www.youtube.com/watch?v=ZAJNFoHuLno

Sou de origem italiana, já morei na Itália, adoro a Itália, mas os próprios italianos sabem que lá quase tudo funciona na base de raccommandazioni (pistolão). Tem a ver com uma coisa originalmente positiva (a família é o mais importante) mas que terminou se deformando.

Autor desconhecido disse...

''Explicação simplista''

Quer que desenvolva uma tese pra vc?
O problema das explicações simplistas não é que elas existem, mas que algumas delas realmente não explicam o x da questão, isso não significa que TODAS não conseguem fazê-lo. Já havia comentado antes sobre os ditados populares e minha fascinação pela sua extrema capacidade de explicar o óbvio de maneira rápida,eficiente e até divertida, parecido com o humor.
Basicamente,as sociedades de alto a médio qi e homogêneas,tendem a apresentar populações menos violentas e mais honestas,
acho que consertei agora...
Geralmente é assim.

''nos povoados do sul da Itália o povo ainda é bastante homogêneo, e na época em que o livro foi escrito era mais ainda, no entanto não tem muita colaboração ou senso cívico.''

Talvez o povo siciliano não seja tão homogêneo assim como vc está descrevendo, afinal a ilha já foi invadida por tantos povos, de tantas origens, em TUDO na vida tem o lado bom e o lado ruim.

''E os EUA agora já são bem multiculturais, e essas coisas raramente acontecem, a não ser que seja num bairro muito muito ruim.''

Vc está fazendo afirmações segundo as suas concepções que tem construído sobre o ambiente em que vive?
Os EUA ainda não são muito multiculturais, agora que os carrinhos da montanha russa vão descer o morro...além do mais como já tinha dito, o problema não é o multiculturalismo em si, o problema é que elementos são 'misturados', o multiculturalismo tem somente uma única função no Ocidente: dividir.
Se fosse feito pra dar certo os ingredientes corretos seriam usados. Além do mais, quem dá suporte ao mesmo são os brancos.
Não foi feito pra dar certo.

''No Brasil, lembro de ter coisas roubadas até em locais freqüentados só por classe média pra cima (leia-se brancos)!''

Mais uma vez está usando a reengenharia social, a mesma usada sabe por quem??
Pela mídia oficial...
Acontece, sim os brancos, e principalmente nesse paiseco chamado Brasil, não são perfeitos, mas convenhamos,
quando faz essas afirmações de comportamento de minoria em ambientes racial e socialmente selecionados, o faz com tom de surpresa,
o mesmo obviamente não acontece quando muda os personagens do conto.

''Quanto à relação entre QI e honestidade, acho que concordo um pouco, esses pequenos roubos privilegiam um estúpido ganho de curto prazo em vez da possibilidade de ter uma vida mais tranquila e melhor.''

Isso também se baseia na teoria da saciedade, bote um bombom na sua frente mas antes tente se convencer de que daqui a uma semana vc ganhará uma caixa de bombons se conseguir resistir.
Talvez esses testes sirvam até bem mais do que o teste de qi, que na minha opinião privilegia a inteligência matemática.
Isso vale pra vida, se consigo evitar de comer o bombom sabendo que daqui a um prazo terei uma recompensa então posso guardar dinheiro ao invés de gastá-lo com coisas supérfluas, posso malhar com disciplina ao invés de tomar bomba... posso evitar filhos agora mas tê-los quando tiver condições, posso me masturbar ao invés de forçar uma mulher a um coito forçado.

Autor desconhecido disse...

''Não digo que os italianos sejam "todos" malandros ou nepotistas, mas certamente tem uma queda para a corrupção e a desorganização, são famosos por isso, os próprios italianos brincam com isso''

Eu sei disso, inclusive também tem fama de serem extremamente mal educados, especialmente os do sul.
Eu que sou um perito em falta de educação e educação, afinal vivo no Brasil, devo imaginar como a coisa funciona lá.
Mas a Itália não deveria ter se unido, são tantos grupos étnicos dentro do tronco itálico!!!!
A maioria das nações modernas europeias são (aí concordo com os judeus) multiculturais (de verdade) em sua raiz, na verdade não existe uma Espanha, existe a Catalunha, a Castela, o Aragão, o País Basco...
Alguns países dão mais certo justamente porque as suas diferenças internas (de todos os âmbitos) são bem menores, olhe para os países nórdicos, além do pouco populosos também não apresentam grandes diferenças raciais dentro dos seus territórios. Muito mais fácil gerir.

Mr X disse...

"extremamente mal educados, especialmente os do sul."

Discordo, minha impressão foi que no norte são bem mais antipáticos (E arrogantes). No sul tendem a ser mais simpáticos. Ao menos na Sicília. Em Nápoles, acho que um pouco menos, mora uma corja por lá. Pessoal da camorra... Mas só estive um dia em Nápoli, tive uma impressão meio ruim.

Acho que você está dando importância demais para a homogeneidade cultural e racial como único fator, não é só isso, sim, existem estudos que o multiculturalismo aumenta a desconfiança mútua (ler Putnam), mas não creio que seja a única explicação. Aqui no bairro onde moro tem judeu, tem asiático, tem latino, tem até muçulmano, credo, e acho até que um que outro negro, mas é bem tranquilo e não tem grafite e cerca em tudo que é lugar. Enquanto que em certos lugares da Itália, Grécia, Espanha, etc, enfim, não preciso explicar!

(Sobre a Espanha, bem, nesse caso talvez você tenha razão, li uma vez uma matéria sobre os roubos que aconteciam na cidade, tinha a gangue dos ciganos que roubava enquanto pedia dinheiro, a gangue dos peruanos que se concentrava em bater a carteira de pessoas na estação de trem, a gangue dos paquistaneses que atracava os turistas na saída dos hotéis, a gangue dos.... etc... !)

Mr X disse...

No mais, o tema é sobre a malandragem do brasileiro médio, não sobre multiculturalismo!!!

Mr X disse...

Mudando de assunto, um ensaio divertido do Mark Steyn:

http://www.nationalreview.com/blogs/print/300468

O cara é fera!

Autor desconhecido disse...

Sim é sobre maladragem do brasileiro mas uma coisa leva a outra, um assunto leva a outro..além do mais,estão meio ligados.
O brasileiro é um povo estranho: sua cultura (a cultura do populacho) é homogênea, no sentido de ser de péssima qualidade (cultura lixo mesmo) enquanto que biologicamente falando, é um povo mestiço, trirracial.
Quando falamos de pessoas parecidas,estamos obviamente falando sobre genética.
Repare que mesmo dentro de uma mesma família podem e geralmente existem grandes diferenças de herança genética e por conseguinte de herança comportamental, cognitiva...
Se num país como os EUA, onde coexistem atualmente muitas populações de diferentes origens mas mais ou menos ''puras'' as coisas não são assim tão boas, imagina aqui, onde a diferença é ainda mais profunda????
A malandragem brasileira deve existir em outros cantos da ''latrina'', pq será??

Autor desconhecido disse...

''Discordo, minha impressão foi que no norte são bem mais antipáticos (E arrogantes). No sul tendem a ser mais simpáticos. Ao menos na Sicília. Em Nápoles, acho que um pouco menos, mora uma corja por lá. Pessoal da camorra... Mas só estive um dia em Nápoli, tive uma impressão meio ruim.''

Foi o que eu já li sobre...
inclusive no sul, as mulheres são assediadas na cara de pau mesmo, chega a ser constrangedor pra elas.
Já li também que em Milão as pessoas respeitam fila, o trânsito é bem menos caótico, são mais pontuais.

Autor desconhecido disse...

''Acho que você está dando importância demais para a homogeneidade cultural e racial como único fator, não é só isso, sim, existem estudos que o multiculturalismo aumenta a desconfiança mútua (ler Putnam), mas não creio que seja a única explicação.''

Quais seriam as outras explicações?
Homogeneidade cognitiva?


''Aqui no bairro onde moro tem judeu, tem asiático, tem latino, tem até muçulmano, credo, e acho até que um que outro negro, mas é bem tranquilo e não tem grafite e cerca em tudo que é lugar.''

X,
são casos e casos,
como me explica a disconfiança em bairros negros por aí?
são bairros racialmente homogêneos não?


''Enquanto que em certos lugares da Itália, Grécia, Espanha, etc, enfim, não preciso explicar!''


Assim como em certos lugares de qualquer país ou região é provável e praticamente certo de que existam as suas maçãs podres.
Como eu expliquei no início,GERALMENTE é assim que funciona...
me dê uma lista dos países mais pacíficos do mundo?
Dos mais honestos?

Mr X disse...

Em linhas gerais, o norte da Itália é mais organizado (um pouco), mas as pessoas são mais antipáticas. O sul é mais desorganizado e caótico, mas as pessoas são mais amigáveis.

É mais ou menos assim em todo lugar, os alemães são eficientes mas antipáticos, os gregos são (dizem) simpáticos e alegres mas, well... Vejam a Grécia como está. Será que tem a ver com o sol ou com a genética?

Já disse que acho que concordo que QI e honestidade podem estar relacionados, deveriam fazer um estudo sobre isso, ou talvez tenham feito e nem sei.

Por outro lado, na China tem MUITA corrupção, no entanto é o país é EXTREMAMENTE homogêneo, e o QI médio é (dizem) de 105...

Me explica isso, Autor Desconhecido!

Autor desconhecido disse...

Existe a corrupção ESTATAL (e comunista) e a corrupção cotidiana,

duvido que os chineses são tão malandros quanto os brasileiros.


Pessoas ''antipáticas'' nunca estão satisfeitas (no mundo de hoje então nem tentando fingir).

Mr X disse...

E mais esta sobre os inteligentes e homogêneos chineses, criança de três anos atropelada e NINGUÉM FAZ NADA, cadê a cooperação e a empatia mútua:

http://www.youtube.com/watch?v=UqVYUzHc5L8

Autor desconhecido disse...

x,
quero morrer seu amigo,

quando disse sobre ''países e povos homogêneos'' não me referi a China como exemplo,
orientais se destacam por uma característica que acredito eu, é típica dos mais inteligentes: o pragmatismo...
São frios, tais como outros povos também são, eu sou frio, se visse uma criança morta na rua não sei qual seria a minha reação, também acho que chorar ou fazer um escândalo mudaria ou melhoraria alguma coisa...
nãso gosto muito dos chineses, um povo (nao todos claro) que não se derrama pelo olhar inocente de um cachorrinho ou de gatinho e ainda assim consegue matá-lo para satisfazer a sua fome é realmente frio...
o futuro da humanidade seria a robotização, robôs, pelo menos em filmes, são sem emoção (obviamente), acredito que a tendência da humanidade seria a alta inteligência (se vivêssemos numa sociedade adepta da eugenia), pessoas mais inteligentes são realmente mais frias, mas geralmente a ''frieza'' deste grupo é mais uma questão de reserva e educação extrema (que leva a timidez e a retração social, principalmente quando rodeado por pessoas distintas comportamentalmente). A reserva seria mais uma espécie de respeito pela individualidade do outro.

Mr X disse...

Eu me considero uma pessoa "simpática" e gosto de pessoas simpáticas. Gosto mais do estilo de vida relax e amigável dos mediterrâneos, porém concordo que os anglos em geral fazem as coisas melhor... E são os únicos que são realmente meritocráticos, com menor nível de nepotismo que outros povos, sejam europeus sejam médio-orientais. Porém, os anglos são mais frios e reservados mesmo, e a tendência é a uma solidão maior... devido a esse individualismo... até as famílias são mais frias, o filho sai de casa jovem e não volta mais, não tem essa coisa tão unida da família italiana.

Mr X disse...

(Será que alguém percebeu que tirei provisoriamente a moderação?)

Mr X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Autor desconhecido disse...

Eu percebi,


duuuuuur pra mim!!!!!!!!!

pq vc tirou???

Mr X disse...

Um experimento... Científico...

Mr X disse...

"Construíram um conjunto habitacional no lugar da favela, mas as pedras não pararam..."

Kkk... Talvez as autoridades deviam instituir um "controle de pedras"...

Ou então fazer como vi uma vez que fizeram na Argentina, um conjunto habitacional para favelados com paredes de isopor... Kkkk. Aí eles só vão poder atirar pedaços de isopor, que não machuca...

Chesterton disse...

Mister, tenho que contar um episodio ocorrido na sexta feira. Atendi um paciente do Canadá, que tinha que fazer uma avaliação simples, com alguma teconologia. No Canadá o médico generalista conseguiu marcar o exame para janeiro de 2013, há 2 meses atrás. Será essa a maravilha da medicina socializada?

Anônimo disse...

Xiii, bastou tirar a moderacao que surge um nazi dos infernos. Isso responde tudo. Se num pais civilizado alguem sai da regra, leva pau. Se nao ha ordem, os piores membros da sociedade comecam a se sentir muito livres. E liverdade eh so boa junto com responsabilidade

Anônimo disse...

E afinal, oq significa sub kosher?

Anônimo disse...

Boa x. Mandou a pixacao virtual do nazi pro lixo

Mr X disse...

Xiii, bastou tirar a moderacao que surge um nazi dos infernos. Isso responde tudo. Se num pais civilizado alguem sai da regra, leva pau. Se nao ha ordem, os piores membros da sociedade comecam a se sentir muito livres. E liverdade eh so boa junto com responsabilidade

Bem, o experimento era esse mesmo, ver se a cooperacao mutua sem autoritarismo era possivel. Pelo jeito, nao e' mesmo! Rss. Eu culpo o baixo QI.

Sub-kosher deve ser que o rabino nao aprovou.

Mr X disse...

"Será essa a maravilha da medicina socializada?"

O Canada' e um perigo nesse sentido, e o pior e' que nao tem muita opcao (fora ir se tratar nos EUA). E pensar que eu poderia me mudar pro Canada, tenho opcao de trabalho la... Mas o frio e o sistema de saude, sei nao...

Autor desconhecido disse...

''Xiii, bastou tirar a moderacao que surge um nazi dos infernos. Isso responde tudo. Se num pais civilizado alguem sai da regra, leva pau. Se nao ha ordem, os piores membros da sociedade comecam a se sentir muito livres. E liverdade eh so boa junto com responsabilidade''

Que nazi??
Tá falando de moi?? (não que eu seja um)...
Com relação ao seu comentário,
dependendo da resposta quanto a que nazi está se referindo, lembrando que a carapuça foi forçada a goela abaixo...

Autor desconhecido disse...

''O Canada' e um perigo nesse sentido, e o pior e' que nao tem muita opcao (fora ir se tratar nos EUA). E pensar que eu poderia me mudar pro Canada, tenho opcao de trabalho la... Mas o frio e o sistema de saude, sei nao...''

Mas e aquele doc do Michael Moore, detonou o sistema de saúde americano e exaltou o canadense.

Mr X disse...

Nao, o nazi foi um certo Mateus que postou um insulto idiota, ja apaguei.

Mr X disse...

Onde o Michael Moore se trata? Em Cuba? No Canada? Com esquerdistas, sempre e' bom ver o que eles FAZEM, nao o que eles DIZEM.

Autor desconhecido disse...

Ah tá,
ufaa,
engraçado que acredito que eu sou praticamente um judeu psicologicamente falando, tão paranoico quanto... tenho mania de perseguição.

Que insulto ele botou?

Acho que ele confundiu com o stormfront (eu detono o site mas até o acho bem democrático, vou parar de fazer isso, o que estraga mais o storm é a quantidade de idiotas úteis da direita lá).

Autor desconhecido disse...

''Onde o Michael Moore se trata? Em Cuba? No Canada? Com esquerdistas, sempre e' bom ver o que eles FAZEM, nao o que eles DIZEM.''

Quando vi o documentário pela primeira vez eu fiquei impressionado...
Noooooossaaaaaa, como Cuba é evoluída!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí depois eu botei os meninos pra trabalhar ( o tico e o teco) e comecei a disconfiar, tá perfeito demais, médicos impecáveis, sorrisos fáceis, educação,
evidente que pintaram um sistema maravilhoso na frente da câmera do gringo.
O doc se transformou em munição para um professor meu...
Mas o sistema de saúde americano é melhor que o canadense, o inglês e o francês???

Autor desconhecido disse...

''Eu culpo o baixo QI. ''

Falando nisso, X, vc já fez algum teste de qi? quanto que deu?

Mr X disse...

O sistema de saude americano e' uma droga tambem, mas e' bem menos demorado pra conseguir uma consulta do que qualquer um desses outros paises ai. Na Inglaterra (NHS) tambem demora anos pra conseguir uma consulta, dependendo.

Por outro lado, por algum motivo estranho (assim como ocorre na Inglaterra) os medicos aqui no meu sistema sao quase todos paquistaneses, indianos, iranianos, chineses, vietnamitas, etc. Cade os medicos brancos? Acho que atendem fora do sistema de saude, ganhando mais dinheiro. (E nao e sistema de saude publico, mas privado, so que pago pelo empregador).

Mr X disse...

Nunca fiz teste de QI, nao sei onde fazer. Nem na internet achei teste oficial.

Mr X disse...

"Que insulto ele botou?"

"sub-kosher lacaio do ZOG". Poxa, nem imaginacao ou originalidade esse pessoal tem.

Quanto a Cuba, bem, eu aposto que o Fidel deve ter um otimo servico de saude. (E mesmo assim ele chamou um medico espanhol).

Autor desconhecido disse...

Não acho que vc seja um lacaio do ZOG, cada um tem o seu gosto e já demonstrou que tem simpatia pelos judeus.
Eu realmente não vou com a cara, tenho ojeriza a mentiras.hipocrisia e falsidade, mas tenho de admitir que os admiro pela inteligência, realmente conseguiram até agora tudo o que planejaram e além do mais, um número bem alto de brancos europeus e descendentes são extremamente ingênuos ou burros mesmo.
Já disse que pelo andar da carruagem eu posso virar a folha...
covarde e sempre,rsrsrs.

Autor desconhecido disse...

No caso do teste de qi, procure por um psicólogo (ou psicóloga, se é que me entende,rsrsrs) para poder fazer o teste,
eu já ''realizei'' alguns testes de qi de internet,
o último que fiz foi esse:

http://www.baixaki.com.br/download/teste-de-qi.htm

Esses testes me lembram as provas de matemática da escola, por isso eu sempre vou mal, o qi privilegia a inteligência abstrata-lógica,
ou seja, quem não é bom na matéria além de passar um perrengue pra passar de ano ainda tira o diploma de burro com orelha e tudo,aaf
Pelo que eu fiquei sabendo, tardiamente, vc não pode fazer conta em papel de rascunho, tem de ser de cabeça mesmo,
eu, com papel, borracha e lápis fui com 98 imagina sem esses apetrechos????

http://www.alifeofthemind.com/2011/06/09/characteristics-of-gifted-adults-gifted-women/

Confio mais nisso aqui...

Autor desconhecido disse...

''O sistema de saude americano e' uma droga tambem, mas e' bem menos demorado pra conseguir uma consulta do que qualquer um desses outros paises ai. Na Inglaterra (NHS) tambem demora anos pra conseguir uma consulta, dependendo.''

Agora não entendo mais nada...
Então o SUS é melhor?
Como assim????

Chesterton disse...

Olha, a dificuldade em se formar, as exigencias legais, custo, a complexidade crescente, a burocracia, o risco legal, enfim, creio que os médicos vão ficar escassos daqui para frente.

Anônimo disse...

Olá Mr. X, descobri seu blog hoje por acaso enquanto procurava dados sobre o genocídio que os brancos sofrem na África do Sul. Fiquei surpreso por encontrar mais um foco de luz em meio a tanta escuridão. Pelo menos no Brasil é assim que a sabedoria, a hombridade, a coragem e a honestidade resistem.

Sei que não é nada relacionado diretamente com este post, mas há pouco tempo trabalhei com um amigo ativista no youtube, traduzindo um documentário (traduzi apenas, quem fez o upload foi ele) muito interessante sobre as ideias tortas e confusas sobre o termo "racismo" e como ele é furiosamente usado contra o branco, principalmente o homem branco heterossexual contribuinte honesto que acorda cedo e trabalha para alimentar X bocas.

O nome do vídeo é: Documentário "Uma Conversa sobre Racismo"

Dividido em 4 partes de 15 min. cada, digitando este título, o encontrará no youtube.

Agora mesmo também deixei um comentário sobre seu recente tópico do genocídio boere com um link atualizado do número de vítimas, se achar interessante. Um abraço.

- Paulo

AF disse...

Mr. X,

Você e o Autor Desconhecido levantaram um ponto interessante: "pessoas mais inteligentes são realmente mais frias".

Talvez na Ásia, eles sejam mais frios devido a inteligência, embora, acredite que seja por causa de outros fatores também.

Mas e aqui no Ocidente? As pessoas mais inteligentes daqui (intelectuais, cientistas, etc.), tendem em sua maioria a dar apoio a causas esquerdistas.

Veja por exemplo os ministros do STF, apesar deles, muitas vezes tomarem medidas contra a maioria da população, como direitos humanos a traficantes, aborto de anencéfalos, casamento gay, cotas raciais, etc., é inegável que todos esses ministros tem um currículo invejável, um conhecimento muito profundo na área de direito, batalharam na vida, etc.

Stephen Hawking vive esculhambando a Deus, com argumentos fáceis de serem refutados, mas parece acreditar em ET's e dá até dicas do que fazer se eles vierem aqui.

O neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis que está dando grandes passos para ajudar pessoas com paralisia, disse numa entrevista ao Canal Brasil que é de esquerda e falou numa outra entrevista que Jesus era esquizofrênico.

Muitos cientistas, adoram também "deduzir" assuntos sobre Deus e os religiosos, mas vivem falando de ET's e outros universos.

Aqui no Brasil existem muitos cientistas, juntos com várias ONG's internacionais, contra a aprovação do nosso Código Florestal, um código que não é grande coisa comparado com o antigo, mas pelo menos elimina essas coisas inúteis, que só atrapalham a vida do produtor e que não tem em nenhum outro país do mundo: reserva legal (em que você tem que dar 20 a 80%, dependendo da região, de sua propriedade, para conservar o meio ambiente) e área de preservação permanente, APP (áreas perto de rios e topo de morro não podem, ser mexidas). Isso não existe em praticamente nenhum outro país do mundo, ainda mais os de 1º mundo, mas é desses países de 1º mundo que saem essas ONG's que são contra o novo Código Florestal e querem o Brasil dependente de importações.

AF disse...

Há muitos outros casos também para mostrar, sem contar, os tipos de pesquisas e as coisas com os quais muitos "cientistas" Ocidentais estão preocupados.

O ateu Daniel Fraga citou uma pesquisa em que religiosos tendem a atrofiar o cérebro, por questões ligadas a moralidades e preocupações a Deus, mas ao analisarmos, coisas relacionadas a moralidade estão em todos (quer dizer, quase todos) nós, a não ser que o Daniel Fraga seja um psicopata.

Já vi pesquisas falando que homofóbicos no fundo são gays também. Sendo que esta pesquisa já começa errado: fobia é um medo irracional e nosso medo não é irracional e se mostrarmos nossos dados que gays abusam de menores, tendem a ter mais doenças que heterossexuais, esses pesquisadores fariam vistas grossas.

Já vi pesquisas até falando que a pedofilia é boa e que o aborto é bom também.

Já há pesquisas e teses de mestrados (vindas de áreas principalmente como antropologia, psicologia e ciências sociais) falando que o bolsa família ajuda as pessoas, que devemos deixar os índios sacrificarem as suas crianças, pois é da cultura deles, que pessoas religiosas são burras e muito mais.

Como falei, existem tantos exemplos... se possível, Mr. X, faça um post também com a sua opinião sobre a "ciência atual".

Daqui a pouco, não se engane, sairá pesquisas falando que "islamofóbicos" são retardados, que quem acredita em diferenças raciais é burro, que quem é de direita sofre de algum transtorno, que quem acredita em Deus deve ser morto, que pessoas que são contra qualquer coisa que a esquerda prega deve ser executada, pois representa uma ameaça terrível a sociedade, etc.

É esse o Estado da nossa "ciência" atual (ou Ocidental).

Paulo estava muito certo, ao dizer na Bíblia: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." (Romanos 1:22)

Mr X disse...

Ola Chest,

Sim, aqui nos EUA ser medico e' cada vez mais complicado, ha sim os custos legais, quase todo medico tem que ter um advogado e gastar muito devido aos possiveis processos de "malpractice", pois nos EUA e' phoda. Isso sem contar que sao 10 anos ou mais de estudo, e agora com o Obamacare medico vai ganhar menos, entao melhor fazer outra coisa.

Mr X disse...

Ola Paulo,

Obrigado pela visita, ja tinha ouvido falar desse documentario, mas nunca assisti inteiro (so a primeira parte). Mas acho qhe e' bom.

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

Mister x, o problema brasileiro é o burrismo ? A quem interessa manter o povo desinformado, enaltecer a passividade comparando-a com bons modos, elogiar o "bonzinho"? A quem interessa isto? O sr deve começar a responder isto, enfim, ir de trás para frente. O Brasil sofre ainda uma colonização bastante visível. Somos escravos, cercados como gado, alimentados com ração de idiotia, tratados como animais

Autor desconhecido disse...

''Mas e aqui no Ocidente? As pessoas mais inteligentes daqui (intelectuais, cientistas, etc.), tendem em sua maioria a dar apoio a causas esquerdistas.''

Discordo parcialmente de vc AF, sei lá, eu acho que não é a maioria...Além do mais eu tenho uma teoria baseada no fato de que qualquer pessoa seja capaz de entender que: existem raças humanas,existem diferenças raciais em inteligência, comportamento e realizações... na verdade quando não somos sequestrados pelas ideologias (qualquer uma) tendemos a notar tudo isso, naturalmente, bem pq tá muito na cara mesmo.
A diferença dos realistas raciais que dificilmente serão de esquerda e os intelectuais acadêmicos (o exato oposto) é que estes últimos são hipócritas e buscam ''respostas-alternativas'' para as diferenças evidentes entre as raças.
O que estamos vivenciando no entanto é que essas tais respostas-alternativas não estão sendo comprovadas, muito pelo contrário.
Acredito que existam vários tipos de inteligências e personalidades que influem na visão de uma pessoa em relação ao funcionamento do mundo.
Nós seríamos os ''lógicos'', eles os ''abstratos''.
Me lembro de ter dito, não sei se aqui no blog, que as visões de esquerda sobre esses assuntos eram revolucionárias e até mesmo temporariamente credíveis na época em que elas foram soltas.
Pq?
Pq não existiam outras respostas ou visões sobre essas questões até os anos 40, além da falta de 'diversidade' nos países ocidentais, até o Brasil, que é o Brasil, era bem mais branco??

Autor desconhecido disse...

AF,
vivemos no mundo do subjetivo, é um vale-tudo intelectual, não ganha quem mantém uma lógica, ganha quem fala mais alto e quem repete mais vezes o mantra. Um mundo decadente de loucos.

Com relação a Jesus, eu não dou muita fé nessas histórias da Bíblia, no mais, procuro respeitar aqueles que crêem nela apesar de ser uma tarefa pessoal bastante árdua. PS.: respeito aqueles que verdadeiramente acreditam e que tem conhecimento para manter a crença, agora aqueles ''evangélicos'' desesperados eu só consigo ter pena e desprezo.

Autor desconhecido disse...

''Há muitos outros casos também para mostrar, sem contar, os tipos de pesquisas e as coisas com os quais muitos "cientistas" Ocidentais estão preocupados.''

Percebe que botou a palavra cientistas entre aspas, ter um diploma não significa sempre ser mais inteligente...

Autor desconhecido disse...

''Kkk... Talvez as autoridades deviam instituir um "controle de pedras"...

Ou então fazer como vi uma vez que fizeram na Argentina, um conjunto habitacional para favelados com paredes de isopor... Kkkk. Aí eles só vão poder atirar pedaços de isopor, que não machuca...''

Esse mundo Ocidental tá cada dia mais engraçado,
falando nisso,
alguém viu quem irá cantar a música de abertura na Eurocopa????

Quando eu vi pensei

aaaaaaaaaaaaahhhhhhh não
não é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Engraçado que será na Polônia e na Ucrânia,
qual a razão pra botar um ''grupo'' como esse para cantar uma música que supostamente irá ''representar'' essas nações?????????

Aquele vídeo da Barbara Spektor me veio a cabeça na hora,
em pensar que os africanos estão com os dias contados em Israel!!!!!!!!!!!

Outra,
alguém já escutou a ''nova música'' de ''funk'' do mc catra e da valeiiiichska popoizuidaa???
Lembrando que o hit do momento é o infernal ''me de um tchu, me de um tcha...'' com o ''massacote'' da NOSSA seleção pulando de cipó em cipó...

Autor desconhecido disse...

''Mister x, o problema brasileiro é o burrismo ? A quem interessa manter o povo desinformado, enaltecer a passividade comparando-a com bons modos, elogiar o "bonzinho"? A quem interessa isto? O sr deve começar a responder isto, enfim, ir de trás para frente. O Brasil sofre ainda uma colonização bastante visível. Somos escravos, cercados como gado, alimentados com ração de idiotia, tratados como animais''

Cabe um questionamento: o brasileiro médio aceita a alienação devido a sua inteligência baixa ou a alienação tem o efeito de baixar a inteligência geral da população?
Vale lembrar que mesmo nos países desenvolvidos a população também tem sido bastante alienada por suas elites.
Já disse que perdi a fé em 90% da humanidade, só uma minoria realmente parece prestar no sentido intelectual.

Coyote Smith disse...

Concordo com você Autor Desconhecido. Só poucos irão se salvar.

c* disse...

( chose, tou com saudade de emily d....)

Autor desconhecido disse...

http://amren.com/features/2012/05/the-raceless-adventures-of-justin-white/

Será que no Brasil não é implicitamente parecido com os EUA??

Mr X disse...

Pronto Confa, tá lá.

"Cabe um questionamento: o brasileiro médio aceita a alienação devido a sua inteligência baixa ou a alienação tem o efeito de baixar a inteligência geral da população?"

Vocês não entenderam ainda né? O povo brasileiro não é vítima, mas é conivente, cúmplice com a situação. Da mesma forma, os tais povos europeus e eurodescendentes são perfeitamente coniventes com a situação na qual se encontram, e querem mais e mais.

Autor desconhecido disse...

Mr X,
perfeito o seu comentário,
só não entendi pq pegou o meu para citar como exemplo negativo,rsrs.

Porém,
seria interessante buscar um enlace entre genética e comportamento, pessoas de baixo qi são, acredito eu, mais facilmente manipuláveis do que os seus antônimos,
disse alguma loucura?

Coyote Smith disse...

Parabéns pelo comentário Autor Desconhecido. E, se não notou, sou eu! Eu disse que ia pôr esse nome ao entrar no blogger.

Autor desconhecido disse...

Cara,
eu esqueci completamente,rsrsrs,
quer dizer, não completamente pq fiquei pensando: já vi esse nome em algum lugar.
Aaah obrigado Coyote Smith, eu to mesmo é precisando com urgência de um livro de gramática,rsrsrs...

Autor desconhecido disse...

http://cofcc.org/2012/05/sharpton-believes-nation-of-islam-theology/

huhuhh]ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Cadê aquela risada falta da Paola Bracho...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Mr X disse...

O que voces acham desta? Nacionalistas brancos atacados violentamente por simpatizantes esquerdistas:

http://www.myfoxchicago.com/story/18565742/tinley-park-brawl-between-white-supremacists-anti-racists

Uau. Nem sei o que dizer, tao bizarra e' a noticia.

Mr X disse...

Brancos sao oficialmente minoria nos EUA:

http://www.theamericanconservative.com/articles/has-the-bell-begun-to-toll-for-the-gop/

Mr X disse...

Si fudemo... Bem, nao sou americano, certo? Posso sempre voltar para o Brasil, onde nao pode piorar.

DIREITA disse...

O que voces acham desta? Nacionalistas brancos atacados violentamente por simpatizantes esquerdistas:

http://www.myfoxchicago.com/story/18565742/tinley-park-brawl-between-white-supremacists-anti-racists

Uau. Nem sei o que dizer, tao bizarra e' a noticia

isso é rotina em países ocidentais de primeiro mundo!

...só não entendo porque estes grupos esquerdistas não atacam grupos identitários composto por minorias ;como la raza e nação islã.

DIREITA disse...

falando nisso,
alguém viu quem irá cantar a música de abertura na Eurocopa????

Quando eu vi pensei

aaaaaaaaaaaaahhhhhhh não
não é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Engraçado que será na Polônia e na Ucrânia,

nada de novo."lembro" que na cerimonia de abertura(ou no primeiro jogo dos donos da casa) da Eurocopa de 2008 -que foi realizada simultaneamente na suíça e na Áustria- uma mulata vestida em trajes típicos helvéticos foi a escolhida para cantar o hino suíço!

Autor desconhecido disse...

''Si fudemo... Bem, nao sou americano, certo? Posso sempre voltar para o Brasil, onde nao pode piorar.''

Não pode piorar????????
IIIIIIIIIIIIII...
eu que sei o quanto este país está piorando.
X, vai pra Brunei,Cingapura ou Nova Zelândia.

Autor desconhecido disse...

''O que voces acham desta? Nacionalistas brancos atacados violentamente por simpatizantes esquerdistas:

http://www.myfoxchicago.com/story/18565742/tinley-park-brawl-between-white-supremacists-anti-racists

Uau. Nem sei o que dizer, tao bizarra e' a noticia''

Eu convivo com muitos deles e posso afirmar, pelo menos os que conheço são mansinhos,aah
e pertencem ao grupo dos idiotas úteis,
se bobear não sabem ou não querem saber nem 20% do que eu sei sobre realismo racial, conspiração da ''elite globalista'' e talz...
não duvido que me atacariam se resolvesse fazer uma manifestação,

para os psicólogos e demais profissionais da área: como vcs definiriam esse quadro dos ''leftoids''???
Eu definiria como esquizofrenia extrema, não que eu não seja um pouco esquizô,mas o tipo de transtorno deles chega a ser pior, normalmente esquizofrênicos tendem a delirar ''internamente'', criar o seu próprio mundinho (eu faço um pouco isso, mais pq o mundo real tá uma bela porcaria). Eles fazem o contrário, muito mais perigoso, problema deles, que se ferrem gostoso. Vou pegar o meu saco...
de pipoca e dar boas gargalhadas com os patetas.
Parecido com o caso dos leftoides franceses, petites, que foram atacados por 'jovens' norteafricanos enquanto faziam uma manifestação justamente a favor dos maghrebinos.

Autor desconhecido disse...

''ada de novo."lembro" que na cerimonia de abertura(ou no primeiro jogo dos donos da casa) da Eurocopa de 2008 -que foi realizada simultaneamente na suíça e na Áustria- uma mulata vestida em trajes típicos helvéticos foi a escolhida para cantar o hino suíço!''

Na Suíça tem até ''lógica'' (abriram as pernas para a ''diversidade'', de tererês e flores no cabelo) mas no meio da Europa Oriental????????
E pra variar ''músicos'' a tira a colo...
Será que os ucranianos e os poloneses são tão bobinhos quanto os seus primos do oeste???

Autor desconhecido disse...

X,
sugiro que visite o blog Occidental Dissent e veja o post do Sean Penn...

típica atitude de liberal de esquerda,o cara tá enfurecido com os outros pela miséria desgracenta que impera no Haiti... pq o carinha então não se muda para Porto Príncipe e faça alguma coisa??
rsrsrsrsrsrsrs
Pq não se muda para um bairro pobre e passe a conviver com os náufragos?

Na faculdade tem um cartaz: ''exército brasileiro fora do Haiti'',
esses esquerdistas são não somente completamente malucos, também são idiotas.
Pergunta: será que não sabem o que significará a retirada de tropas internacionais na ilha pocilga?
A esquerda é efêmera, é como um fósforo... acende e apaga rápido, suas ideias não se baseiam no mundo concreto.

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

Eu discordo ...Inteligencia, necessariamente, não significa coragem ou ousadia ou despreendimento. Há inteligencias maléficas, frias, destrutivas, e sobre isto temos o exemplo da alemanha hitlerista.
Creio que o problema brasileiro não seja genético mas cultural. Desde pequeno ele sofre uma verdadeira lavagem cerebral. Cresce assistindo as maiores barbaridades como a vitória do bandido, a falta dee justiça etc...E sobre isto, tenho o argumento de que estrangeiros que aqui vém , também sofrem uma deterioração moral.

Autor desconhecido disse...

A ALEMANHA HITLERISTA foi o maior ''mal'' que já passou pela humanidade,

sei...

repito, interessante que os nazistas se denominam (e se denominam) nacional-socialistas,

eles já descobriram como acabar defnitivamente com todos os problemas da humanidade,
como?
Fazendo exatamente o que os nórdicos fizeram a quatro décadas atrás,
criar uma sociedade justa para os nacionais...

A esquerda internacional e o capitalismo caminham juntos, agora estão completamente de mãos de dadas,
alguns esquerdistas ainda não perceberam que mais da metade da sua ideologia foi totalmente absorvida pelo sistema atual.
Aaaah, por favor, não me chame de nazista somente pq retruquei a sua afirmação quanto ''o grau absoluto de maldade incomparável da Alemanha nazista''.

Autor desconhecido disse...

Graça no país das maravilhas,
o seu comentário É EXATAMENTE O MESMO que os esquerdistas estão usando agora, o problema, claro, É CULTURAL.
Posso deduzir pelo seu comentário que então considera a cultura brasileira inferior e/ou problemática, visto que o problema está nela.

A cultura não é algo que vem do nada, é o povo que a constrói, assim como dois e dois são quatro tá muito evidente que é o povo, que vc defende, e eu ataco, que aceita passivamente a cultura-lixo e a alienação.
Pq?
Primeiro, pq a alienação é sempre melhor que a realidade, um mundo lindo colorido e alegre ao invés da realidade nua e crua.Não precisa pensar,agir, lutar, fazer nada, só ficar sentado e engordando...
Segundo, pq uma população culta e ''educada'' (eufemismo para mais inteligente) não aceitaria assim tão facilmente a manipulação,
aí tá um problema,
a alienação não é só envolvente para os mais burros, os mais inteligentes também podem se sentir atraídos por ela, logo temos uma subtração dos últimos moicanos que não curvam ao pão e circo, por isso existem diferentes formas de alienar o povo, desde as mais sofisticadas (como discutir abstratismos sem nexo com o concreto) até as mais populares (televisão),
Terceiro, cultura vem do povo, o povo vem da natureza, tem uma raiz biológica, o ''povo'' ou uma população é uma mistura de elementos que pode dar uma receita supimpa ou desandar, não preciso dizer o que aconteceu com o povo brasileiro,
a genética influencia sim no comportamento de um grupo de pessoas, e junto com a genética vem a hereditariedade cognitiva, que também influencia,
claro, ela não é magnânima, temos por aí vários exemplos de populações inteligentes sucumbindo ao monstro da mídia,
já tinha dito que os verdadeiramente inteligentes são muito poucos, mesmo nos países ricos...
Eu acredito que não existe o improviso na genética, qualquer característica psicológica que vc venha apresentar ao longo de sua vida não veio do nada, mas simplesmente despertou.
Se um grupo de pessoas podem ser lobotomizadas, e algumas destas conseguem sair da alienação mais cedo e dentro do mesmo grupo algumas jamais sairão totalmente, nos induz que fatores genéticos hereditários influem decisivamente no comportamento das pessoas.

Anônimo disse...

Vejam o que essa americana que vive no Brasil escreveu sobre o pais, nos detonou. Ela parece ser uma mulher inteligente e superior a media americana inclusive (brasileira entao...). Não encham o post dela de comentarios enfezadinhos hein... http://daniellebrazil.blogspot.com.br/2012/05/mama-said-thered-be-days-like-this.html

Autor desconhecido disse...

Anônimo,
obrigado pelo link,
adoro quando vejo gringo inteligente dizendo as verdades azedas do Brasil,
algumas vezes dá uma ânsia vendo turista bobão visitando favela...
Olha esse,o seu link vai para a pasta ''brasil realidade''.


http://amplicate.com/hate/brazil/1157440-20-reasons-i-hate-living-in-brazil/

Mr X disse...

"Vejam o que essa americana que vive no Brasil escreveu sobre o pais, nos detonou."

Sim, a burocracia e a estupidez brasileiras... Bem, isto tem de monte em outros paises tambem, mesmo de "primeiro mundo", talvez so seja mais facil ignorar ou nao precisar enfrentar... Ainda mais hoje em dia que muita coisa pode ser feita online.

Autor desconhecido disse...

http://www.jewornotjew.com/profile.jsp?ID=363

Parece que a Meryl Streep é criptojudia...

Mr X disse...

Hum. Pelo que diz ali, não, a possibilidade é remota. É o contrário, ela achav ter ancestrais judeus, mas parece que não.

Mr X disse...

Moderação voltou. Claramente, há idiotas que não sabem se comportar em sociedade.

Em nota aparte, é bizarro que a maioria dos sujeitos que mais gritam sobre a "superioridade ariana" são umas toupeiras, mal sabem escrever em português, quanto mais escrever algo que preste.

É meio deprimente. Eu publico quase tudo aqui, desde que sejam idéias e não insultos infantis. Será que somos adultos por aqui?

Autor Desconhecido, é você que está trazendo esses caras do Stormfront pra cá? Poxa, pelamordeDeus, não faz isso comigo.

Mr X disse...

Vejam que bacana, a namorada do Spike Lee é de pele mais clarinha do que a namorada do George Lucas:

http://www.newyorksocialdiary.com/i/partypictures/03_31_08/JackieRobinson/JackieRobinson05.jpg

E os seios dela não são falsos como os da namorada de Lucas.

DIREITA disse...

Vejam que bacana, a namorada do Spike Lee é de pele mais clarinha do que a namorada do George Lucas:

http://www.newyorksocialdiary.com/i/partypictures/03_31_08/JackieRobinson/JackieRobinson05.jpg

E os seios dela não são falsos como os da namorada de Lucas.

a do lucas é bonitinha .mas a do lee, apesar de ter pele 'clara" ainda é considera negra ai nos EUA,não é , MR X?!

DIREITA disse...

Brancos sao oficialmente minoria nos EUA:

http://www.theamericanconservative.com/articles/has-the-bell-begun-to-toll-for-the-gop/

sim,e ("os conservadores")parecem estarem gostando,visto que aceitam os EUA como um pais multicultural ao ponto de desejarem que o GOP atraia minorias étnicas!
_ai eu pergunto:mas que conservadores são estes que não conservam?!

Autor desconhecido disse...

X,
eu que te pergunto: vc está me acusando de estar trazendo ''idiotas úteis'' da direita do storm pra cá?
pelamordedeus não faça VC isso comigo.

Mais do que qualquer outra coisa, eu detesto, detesto gente medíocre, tantos os analfabetos da direita quanto os da esquerda estão nesse grupinho gigante.
Vc ofendeu agora...

Autor desconhecido disse...

Essa última notícia aí eu não vou nem comentar muito?
Ou é gossip inútil ou é o ''famoso'' fenômeno do colorismo, muito comum dentro da 'comunidade' afroamericana.
(e extremamente comum no Brasil)

Mr X disse...

Ta bom, mas nao se irrite... Achei que eram seus amigos.

Mr X disse...

Eu gostei da namorada do Lee, parece simpatica. Sim, acho que seria considerada negra por aqui. Se bem que, nao sei. A Beyonce e' negra?

A do Lucas nao e' ruim, e parece que tambem e' rica (era antes de conhecer Lucas), mas os seios falsos incomodam um pouco. Se bem que em Hollywood, todo mundo tem! The best money can buy.

Autor desconhecido disse...

''a bom, mas nao se irrite... Achei que eram seus amigos.''

Feliz é que eu não poderia ficar né?
Tá bom, mas fiquei magoado sim, fui acusado injustamente... parece que vc continua a ''disconfiar'' de mim, devo ser um 'ariano' infiltrado que faz dupla moral e ainda atrai 'storm analfa' pra cá pra te irritar, me poupe.

Autor desconhecido disse...

''Eu gostei da namorada do Lee, parece simpatica.''

Eu gostei do fato de ter uma namorada negra ou 'negra', ajuda muito.
Tenho a impressão que, na raça negra, as mulheres e os homossexuais são mais inteligentes, no geral, nas demais raças euroasiáticas (não sei quanto a índios e aborígenes) me parece que é o homem que é mais inteligente, mas na raça negra parece o inverso.

'' Sim, acho que seria considerada negra por aqui. Se bem que, nao sei. A Beyonce e' negra?''

Depende do bronzeado, o rosto dela é daquele tipo de mulata quase negra só com pele mais clara, a Taís Araújo é mais caucasiana em relação ao tipo de rosto do que ela em comparação.

''A do Lucas nao e' ruim, e parece que tambem e' rica (era antes de conhecer Lucas), mas os seios falsos incomodam um pouco. Se bem que em Hollywood, todo mundo tem! The best money can buy.''

Bobear até ator bota silicone nos peitos,rsrsrsrs
O George Lucas tá namorando uma negra?
Eu to lento hoje...

Autor desconhecido disse...

Alguém a ''marcha da maconha'',
eu vi no Zcqc ontem, quanta gente retardada reunida no mesmo lugar,
a que ponto chegamos!!!!!!!!!!

Autor desconhecido disse...

http://www.occidentaldissent.com/2012/05/23/tampa-mcdonalds-attack/

Depois eu falo sobre os negros e ainda sou repreendido

Bárbara disse...

>"É claro que no Terceiro Mundo a burrice impera, e cada um tenta ser mais malandro do que o outro, mesmo à custa de um resultado que termina sendo ruim para todos."

Sempre achei isso também. esta é a mentalidade medíocre do terceiro mundo.

>"Stephen Hawking vive esculhambando a Deus, com argumentos fáceis de serem refutados, mas parece acreditar em ET's e dá até dicas do que fazer se eles vierem aqui."

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que aleijado idiota!

>"O neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis que está dando grandes passos para ajudar pessoas com paralisia, disse numa entrevista ao Canal Brasil que é de esquerda e falou numa outra entrevista que Jesus era esquizofrênico.
"
Idiota! E ainda vai pode ganhar um nobel. Se este povo não acredita, ao menos respeite a fé alheia. Eu não saio por ai falando a torto e direito tudo o que eu penso sobre tudo. Que sem noção estas pessoas! se bem que uma vez eu estava irritada e comecei a blasfemar contra Maomé. A família na mesa desatou a rir.

>"Cadê aquela risada falta da Paola Bracho..."

http://www.youtube.com/watch?v=gT4NQTdXHwk&feature=related

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou esta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=7Pn04Bj4RnA&feature=related

>"O que voces acham desta? Nacionalistas brancos atacados violentamente por simpatizantes esquerdistas:

http://www.youtube.com/watch?v=c7CU-kWmQjA&feature=related

kkkkkkkkkkkkkkkk

>"Eu gostei da namorada do Lee, parece simpatica. Sim, acho que seria considerada negra por aqui. Se bem que, nao sei. A Beyonce e' negra?

A do Lucas nao e' ruim, e parece que tambem e' rica (era antes de conhecer Lucas), mas os seios falsos incomodam um pouco. Se bem que em Hollywood, todo mundo tem! The best money can buy."

A parda pode parecer simpática, mas não bonita. A outra, a siliconada, é bem mais bonita. Só não entendi porque ela tá com o Lucas. Não tinha ninguem melhor para ela???

>"Alguém a ''marcha da maconha'',
eu vi no Zcqc ontem, quanta gente retardada reunida no mesmo lugar,
a que ponto chegamos!!!!!!!!!!"

Já assistiu este:
http://www.youtube.com/watch?v=BBvIweCIgwk

Bárbara disse...

Ei Mr!

Leia este:

http://www.anus.com/zine/articles/prozak/israel/

Eu gostei!

Mr X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Autor desconhecido disse...

X,
só uma coisa: ''vcs que são racistas'', a IMENSA maioria das pessoas são, inclusive vc e os esquerdistas, estes então são piores, a única diferença é que nós não somos hipócritas, só isso...

Respondendo:
como assim não entendi, que que tá acontecendo aí? uma migração em massa de ''jovens vibrantes e rebeldes'' para o seu bairro? É isso?
Se fosse no Brasil eu não ficaria tão preocupado, pq no nosso país ocorrem duas segregações paralelamente, a segregação racial (in off) e a segregação sócio-econômico, como aqui ainda não existem grandes ajudinhas, na maioria das vezes somente os ''diversos'' mais inteligentes e geralmente menos problemáticos é que migram para bairros de classe média e classe alta.
Ja aí, mesmo se fossem ricos, educados e até inteligentes, uma parte considerável já está intoxicada com a cultura dos ''direitos civis'' e da negr... quer dizer, vibrantefilia.
Será que os iranianos irão deixar barato? E os asiáticos?
No mais, tome mais cuidado, e se a coisa começar a complicar arrume as malas. Por enquanto só os vibrantes é que tem razão, agradeça aos seus amigos de esquerda e aos estrangeiros do atual reino da Abkházia.

Autor desconhecido disse...

X,
vc tem razão quanto ao amrem, eu busco selecionar as notícias mais lights, aquelas de sempre sobre assassinatos, mortes e sei lá mais o quê eu dou uma olhadela e saio.

Anônimo disse...

Li num site de esporte hoje que o goleiro Bruno, aquelo do Flamengo acusado de matar Elisa Samudio, esta para receber condicional, nos comentarios, muitos torcdores do Flamengo dao declaraçao de apoio pro cara, dizendo que querem ele no clube, que foi um grande goleiro etc. Não há prova definitiva de que o cara cometeu mesmo o crime, mas os indicios são muitos. O interessante, no entanto, é que nesses comentarios ninguem contesta a culpa do bandido, ela esta admitida por esses torcedores que lhe dão apoio como se ele nao tivesse feito la nada demais.
Diante de algo tão absurdo, percebo que Brasil está condenado ao subedesenvolvimento por decadas ainda, talvez seculos. Lembro-me de que o Lula disse certa vez no exterior que o Brasil não jogaria no lixo o seculo 21 como fez no seculo 20. Eu não teria tanta certeza, acho inclusive que pode se repetir o que ocorreu nos anos 1970, quando o país se desenvolveu rapido e depois teve grande queda, gerando grave inflação. Se eu não fosse pobre acharia isso até bom, pois assim esse povo tolo tomaria vergonha na cara de uma vez e, entre outras coisas, pararia de idolatrar esse Lula como se o cara fosse o Messias brasileiro, acelerando a evolução social do Brasil se isso for possivel devido as questões geneticas.

Autor desconhecido disse...

Manifestação contra HUMANOS em Israel?????????


fuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkk

Israel: A Alemanha do séc XXI.
Judeus Sionistas: Os novos nazistas

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/-todos-imigrantes-africanos-deveriam-ser-presos-diz-ministro-israelense-20120516.html

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5792516-EI308,00-Protesto+racista+antiimigrantes+causa+polemica+em+Israel.html

kkkkkkkkkkk

AF disse...

Autor Desconhecido, Mr. X, Bárbara e outros aí.

Só uma curiosidade: qual é a opinião de vocês sobre como fazer os universitários de hoje terem mais bom senso das coisas?

Como fazer com que muitas falsas teses de mestrados, falando que não adianta prender, que prender menores de idade é ruim, que o homem branco-imperialista-europeu destruiu tudo, que o comunismo é bom, que o multiculturalismo é fantástico, que o aborto é bom, que pode abortar crianças depois do nascimento, que homofóbicos são gays, que welfare ajuda, que desarmar ajuda a acabar com a criminalidade, etc., diminuam e que essas coisas, apesar de parecerem "lindas", não são verdades?

Muito desses pensamentos da esquerda vem de coisas assim, falsos estudos, monografias, teses de mestrados e doutorados, que aparentemente são "lindas", mas que servem como alimento para o pensamento da esquerda e a tendência disso é piorar, saindo estudos favorecendo ainda mais os pensamentos da esquerda e ferrando a direita.

Como fazer para que os estudantes tenham bom senso nisso e conheçam a verdade?

Mr X disse...

Bárbara, espero que você esteja brincando, afinal, Israel só está fazendo o que os outros países deveriam fazer também, se tivessem interesse em se preservar. Não tem nada de nazismo. Sim, eu sei, a crítica é à hipocrisia, mas falarei disso em outro post!

Bárbara disse...

Oi AF!

Sobre sua questão:

eu penso que não há qualquer solução que não seja esperar. Os Universotários vão continuar pensando e repetindo como papagaios estes preceitos estúpidos, até a próxima geração. Quando os "velhos" cheios de moral quiserem ensinar os novos como pensar, eles vão ter sua resposta. Talvez não seja a desejável pelos direitistas conservadores, mas será rebelde.

Eu estou farta disto tudo! Tenho uma professora 100% marxista. esta idiota diz que o comunismo não aconteceu, e que o sistema oprime a expressão dos marxistas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh, coitada!

Bárbara disse...

X, não quis dizer que Israel tem uma política nazista. Mas fiz uma analogia sobre o que acontece lá, e o que aconteceu com a Alemanha de Hitler. Quando os alemães prenderam todas suas minorias étnicas indesejáveis pela maioria alemã, o mundo inteiro se rebelou contra. Hoje, os judeus de Israel querem botar para fora os não - judeus não brancos de Israel, e logo terão sua resposta do resto do mundo. Bem merecido! O feitiço contra o feiticeiro: são os judeus os que mais insistiram neste papo de racismo dos brancos, não foi? Pois bem, e agora? O que farão?

Autor desconhecido disse...

''Só uma curiosidade: qual é a opinião de vocês sobre como fazer os universitários de hoje terem mais bom senso das coisas?''

Eu sou um universitário, prazer,rsrsrs...
Olha, eu acho que tudo, exatamente tudo já está condicionado, em outras palavras,
não tem como mudar,
eu dou uma sova no meu irmão esquerdista, sempre quando debatemos eu ganho de lavada, mesmo quando eu jogo na cara dele que tá errado, que é hipócrita, ele não muda e não mudará tão cedo.
Acredito que isso faça parte da teoria dos enxames, para a maioria das pessoas, exclusive para a fina flor dos campos brasileiros nas academias é extremamente cômodo aceitar as teorias amplamente divulgadas como as ''corretas'' do que tentar se embrenhar nas ditas ''pseudo ciências'', que, divertidamente são as verdadeiras ciências, as não-abstratas.
Eles esperam o governo, um intelectual ou um especialista dizer essas besteiras. O problema é que em mais de 90% dos casos, os divulgadores das ''novas descobertas'' pertencem à ideologia dominante na mídia e nas instituições acadêmicas. No passado, a ideologia eugênica era a mais aceita, a diferença: ela é totalmente concreta, pode e deve ser usada. Se tudo é baseado principalmente em genética então poderíamos acabar com doenças terríveis, patologias sociopáticas etc...
Estamos vivenciando a exaustão da ideologia esquerdista ambientalista e o renascimento da eugenia, que para muitos é um bicho papão nazista, mas para mim é a salvação da humanidade. Os eugenistas não discriminam os doentes, mas as doenças.
(ps.: to lendo um livro on line, um resumo do livro, ''eugenia no século XXI)

Autor desconhecido disse...

Concordo com o X,
os israelenses fazem aquilo que todos os países europeus deveriam fazer... se indignar e lutar pelos seus direitos...
Os suíços parecem um out lier interessante,
li no Pravda que na última eleição quase 1/3 deles votaram no partido de extrema direita, fantástico!!!!
Claro, tem a questão da hipocrisia, da dupla moral,
mas isso só acontece pq os europeus e os americanos são extremamente apáticos.

AF disse...

Bárbara,

Muito obrigado pela resposta.

A solução é esperar mesmo... seria algo extremamente complexo de fazer e se formos tentar mudar agora, seríamos duramente criticados, falariam que somos contra o progresso, contra a ciência e a história, que estamos distorcendo os fatos, etc.

É esperar mesmo, o mundo infelizmente se ferrar, para depois verem o quanto que muitos avisos foram ignorados e pessoas que tinham consiência do que estava acontecendo eram despresadas.

Sobre sua professora, ela deve usar aquele mesmo argumento, de que o comunismo nunca aconteceu, que "agora vai", que não houve mortes e se houve era para o mundo melhor e tal.

Hoje, ao ver aquela votação do Código Florestal, deu um desgosto ao ver fotos de pessoas vestidas de Dilma, que certamente nunca pegaram numa enxada na vida pedindo a "presidenta" para vetar o Código Florestal, que não é grande coisa, mas que pelo menos isenta as pessoas daquela lei de reserva legal (doar 20 a 80% da sua propriedade para conservar o meio ambiente) e APP (conservar áreas perto de rios e morros), coisas que não existem em praticamente nenhum outro país do mundo.

Foi triste ler em blogs de esquerda, pessoas falando que pequenos produtores rurais são maus, que eles destroem, que tem até que expulsar pequenos produtores de suas terras, que eles tem que ser punidos.

E são essas pessoas que falam que todos são iguais, que temos que lutar pelos pobres, que os Estados Unidos vão invadir a Amazônia, mas ao mesmo tempo não querem que o brasileiro a explore... imagina você ter uma propriedade lá e ter que dar 80% da sua terra, sem poder tocar nela, para conservação.

Quando vi tudo isso, até lembrei de você, Bárbara e assim como você "torseu" para Hollande ser eleito (não por você torser, mas pela burrice do povo Francês que não enxerga o destino que lhes aguarda), torsi para a Dilma vetar o código e até piorar esse... fazer leis ambientais mais absurdas ainda, aumentar para 90% a reserva legal, punir os produtores só por rancarem uma folha de uma árvore. Se fosse isso, já teriam aprovado.

AF disse...

Autor Desconhecido,

Agora que vi sua primeira resposta, pois não tive tempo de acessar.

No Brasil, a maioria dos cientistas nem entende direito sobre raça. Dificilmente aparece alguém sobre isso. Certamente, há os que sabem e não são bobos de falar publicamente, pois sabemos muito bem o que pode acontecer.

Sem contar que boa parte é contaminada por ideologias da esquerda, quando não são uns Demétrios Magnólis da vida.

Nos Estados Unidos, certamente há muitos que sabem sobre raça e até falam publicamente, de maneira educada, é claro, mas com a esquerdização dos EUA, pessoas assim, vão diminuir.

Tem muita gente ganhando fácil diploma com as mais absurdas teses de mestrado e doutorado que até comentei, enquanto isso os asiáticos estão estudando música clássica, estão no MIT, fazendo grandes avanços na área de informática e os cálculos mais cabulos e descartando coisas que os brancos estão adorando estudar hoje em dia, como o comportamento de gays.

Como foi perguntado aqui no blog, qual se sairá melhor? rs

AF disse...

Anônimo,

Sobre o caso da Eliza Samúdio, até concordo e tem uma excelente análise do caso aqui: http://lobosagrado.blogspot.com.br/2010/07/o-caso-bruno-e-comocao-nacional.html

Autor desconhecido disse...

''No Brasil, a maioria dos cientistas nem entende direito sobre raça.''

Af,
eu acredito que a maioria dos cientistas brasileiros NÃO QUEREM SABER SOBRE, pq? pq as ideias esquerdistas de igualdade caíram como uma luva para o Brasil, enquanto o Sarkô quer empurrar a mistura de raças para os franceses ou os americanos, que ainda estão na fase de uma minoria de pessoas que se misturam (e espero que continue assim ou até cáia)nós, brasileiros, já começamos a abraçar todas essas teorias, inconscientemente ou não, desde o início do século XX, este país já está terminado. O brasileiro médio é passivo e quer tirar vantagem das coisas, ou seja, eles não tem uma visão de futuro, por isso o nosso país jamais terá um, só se importarmos estrangeiros inteligentes.

''Dificilmente aparece alguém sobre isso. Certamente, há os que sabem e não são bobos de falar publicamente, pois sabemos muito bem o que pode acontecer.''

Será que eu fui bobo??? Tenho comentado sobre esses assuntos a um bom tempo. Existem muitos mitos quanto às leis sobre racismo. Uma delas é que se vc disser o que pensa com educação ninguém poderá lhe tirar este direito, o da liberdade de expressão, a coisa básica que nos separa de uma ditadura.

''Sem contar que boa parte é contaminada por ideologias da esquerda, quando não são uns Demétrios Magnólis da vida.''

Como te falei o brasileiro médio ADORA as teorias da esquerda, claro, se o que importa é a luta de classes, é a opressão dos ricos contra os pobres, então sorrateiramente a culpa pelo país ser isso não é do povo, é do nosso passado, é da colonização portuguesa que ''roubaram todas as nossas riquezas'', a culpa é dos EUA. Extremamente cômodo, é como fingir que está doente para não ir trabalhar.

''Nos Estados Unidos, certamente há muitos que sabem sobre raça e até falam publicamente, de maneira educada, é claro, mas com a esquerdização dos EUA, pessoas assim, vão diminuir.''

Eu duvido, não sei se é impressão mas ao menos lá e na Europa, as pessoas estão ficando fartas quanto ''aos discursos da esquerda'', estão acordando basicamente pq tá ficando evidente, óbvio que a esquerda é anti-branca. Pela lógica realmente pode estar havendo uma maior tendência à ''esquerdização'', mas assim como ela aumenta a resistência contra também, e mais, está aumentando o coro de insatisfaçõa da população branca, estão despertando... se os EUA cair ou a Europa (o mais provável)tanto melhor, acordarão ainda mais cedo do que imaginamos, que bom que existem ''esquerdistas'', não é muito difícil imaginar até onde irão conseguir chegar, estão divididos entre os lunáticos e os ingênuos.

''Tem muita gente ganhando fácil diploma com as mais absurdas teses de mestrado e doutorado que até comentei, enquanto isso os asiáticos estão estudando música clássica, estão no MIT, fazendo grandes avanços na área de informática e os cálculos mais cabulos e descartando coisas que os brancos estão adorando estudar hoje em dia, como o comportamento de gays.''

Sim, os asiáticos pegarão a tocha da civilização, mas os ocidentais acordarão, acredito num cenário de breve domínio oriental e a volta do Ocidente. Se isso não acontecer ao menos teremos o Oriente para nos consolar.

''Como foi perguntado aqui no blog, qual se sairá melhor? rs''

Os orientais estão copiando a nossa civilização, assim como os romanos copiaram os gregos.
Eu gosto de pensar nessa fase terminal deste Ocidente, como uma seleção natural ainda mais acirrada onde as pessoas mais inteligentes (gosto de pensar que nós somos essas pessoas) estão sendo selecionadas para resistir às tentações disgênicas da modernidade e num futuro assumir o controle.

Coyote Smith disse...

Autor Desconhecido,

concordo com você, os que resisterem a todo o materialismo desta época e estiverem mais informados sobre o que verdadeiramente acontece no mundo, subirão ao topo.

Autor desconhecido disse...

Coyote Smith,
eu continuo me questionando se esse nosso posicionamento contra o stablishment AMPLAMENTE aceito já não seria um condicionamento, uma predisposição genética, pq eu vejo o que a maioria das pessoas vêem mas somente eu e um gato pingado ou tem coragem de botar o dedo na ferida ou simplesmente não tem a capacidade de acreditar em abstrações, que não tem serventia.
No mais, aquele que aceitarem passivamente as ordens da elite e das mídias cairão. É um jogo de sobrevivência, os mais bobinhos, ingênuos e supostamente menos inteligentes ficarão no caminho, nós saíremos os vencedores e os naturais herdeiros pela nossa perseverança,
sonhar não é proibido.
Talvez a seleção natural (e artificial) já esteja acontecendo.
Já pensei no porquê da elite ocidental e os judeus estarem nos empurrando para essas situações, para selecionar os melhores feijões e jogar ''fora'' os estragados. Mas talvez seja muito mais fácil e simplório do que isso, os judeus querem nos f*** e a elite foi comprada por eles que ainda lhes prometeram uma civilização global.

DIREITA disse...

Autor desconhecido disse...
X,
só uma coisa: ''vcs que são racistas'', a IMENSA maioria das pessoas são, inclusive vc e os esquerdistas, estes então são piores, a única diferença é que nós não somos hipócritas, só isso...

que escreveu isto?


e não...a maioria não é racista. ate porque se isto fosse verdade não haveria tanta miscigenação no brasil!

DIREITA disse...

AD

Se fosse no Brasil eu não ficaria tão preocupado, pq no nosso país ocorrem duas segregações paralelamente, a segregação racial (in off) e a segregação sócio-econômico,

fumou um ,foi?! me admira você soltar uma desta ainda mais tu morando onde mora(sul de mina pra quem não sabe),onde oque mais se vê são casais mistos- poços de caldas que nos diga!não ha maneira alguma de existir segregação racial no brasil ,justamente por não a ver o pré requisito pra isto ; o tribalismo!

Mr X disse...

Seus racistas fdps, vou comecar a censurar de novo, nada contra a miscigenacao, afinal, ate o homem de neanderthal transou com o homo sapiens (mulher sapiens). Racas puras nao existem pois tudo teve um comeco misturado milenios atras.

:-P

DIREITA disse...

Bárbara disse...
kkkkkkkkkkk

Israel: A Alemanha do séc XXI.
Judeus Sionistas: Os novos nazistas

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/-todos-imigrantes-africanos-deveriam-ser-presos-diz-ministro-israelense-20120516.html

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5792516-EI308,00-Protesto+racista+antiimigrantes+causa+polemica+em+Israel.html

kkkkkkkkkkk

caralho!60 mil ilegais entre uma população de 10 milhões ja é o suficiente para um ministro dizer umas coisas destas?!to pasmo!

...e a Europa ,EUA,canada e Austrália que se fodam!

DIREITA disse...

Autor desconhecido disse...
Concordo com o X,
os israelenses fazem aquilo que todos os países europeus deveriam fazer... se indignar e lutar pelos seus direitos...
Os suíços parecem um out lier interessante,
li no Pravda que na última eleição quase 1/3 deles votaram no partido de extrema direita, fantástico!!!!

olha que este partido de extrema direita não tem nada ,e sempre esteve no governo suíço ,diretamente ou através de coligações!

DIREITA disse...

Seus racistas fdps, vou comecar a censurar de novo, nada contra a miscigenacao, afinal, ate o homem de neanderthal transou com o homo sapiens (mulher sapiens). Racas puras nao existem pois tudo teve um comeco misturado milenios atras.

a diversidade é cria da segregação

Autor desconhecido disse...

''Seus racistas fdps, vou comecar a censurar de novo, nada contra a miscigenacao, afinal, ate o homem de neanderthal transou com o homo sapiens (mulher sapiens). Racas puras nao existem pois tudo teve um comeco misturado milenios atras.

:-P''

Duas teorias:
ou o X está começando a botar as asinhas de fora ou recebeu diretrizes da Matrix para puxar uma vibe ''liberal progressista gramciano''
No mais até que pode ser melhor:
agora tá assim, nós nos aturamos,
no futuro quando tudo ficar as claras, o X poderá se juntar ao grupelho de colunistas aceitos pela grande mídia enquanto que ao menos eu poderei finalmente abandonar a bagaça, visto que não terei razão para visitar o site depois disso acontecer.

Mr X disse...

Calma amigos, era so piadinha. Ainda nao me vendi para a Matrix/Conspiracao Global, mas nao foi por falta de tentativa, to aceitando ate uns poucos reais. :-(

E sobre o Derbyshire, escrevi dois posts, poxa. Que falta de atencao.

Autor desconhecido disse...

Direita,
Israel tem 10 milhões aonde?

X,
só uma dica, sempre bote aspas ou uma onomatopeia para gargalhada, um aviso para sabermos que é uma piada, lembre-se que não estamos conversando pessoalmente, uma palavra sem entonação pode significar qualquer coisa.
PS.: cadê as minhas respostas ao Direita? Por favor, se puder colocá-las?

Mr X disse...

Até no Japão? Tá feia a coisa.

http://www.japanprobe.com/2012/05/26/irish-woman-found-dead-in-tokyo-hotel-room-two-americans-arrested/

DIREITA disse...

Direita,
Israel tem 10 milhões aonde?

deve esta perto disso ,não?!

Autor desconhecido disse...

x,
''eles'' eram negros?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????



como assim???????????????????????????????????????????????????????????????????

(disse que não ia mais comentar no seu blog, huuumpf)