domingo, 4 de março de 2012

São os asiáticos os novos judeus?

Um post polêmico, ainda que de outra ordem. Faz algumas semanas, a blogosfera (bem, a limitadíssima blogosfera bizarra que leio) explodiu com comentários sobre a diminuição do número de estudantes judeus na escola mais prestigiosa de New York. A surpresa nem é essa, mas sim outra: que a grande maioria dos estudantes nessa escola agora são asiáticos.

O mesmo se dá em grandes universidades, especialmente aquelas na costa leste do país. Berkeley, Stanford e outras têm absoluta maioria de asiáticos -- de 60% a 70%, e até 80% em algumas carreiras de ciências exatas. Os judeus ainda se dão bem, sem dúvida, mas seus números estão se reduzindo. Em parte pelo desinteresse de uma geração já distante da pobreza de seus antepassados, em parte pelo casamento fora do judaísmo (muitos judeus, aliás, estão casando com asiáticas!), em parte por outros motivos, como mudança para o subúrbio ou crescimento dos judeus ortodoxos e diminuição dos seculares.

Bem, mas este post não é sobre os judeus, mas sobre os asiáticos! Estariam eles se tornando a nova elite americana? Certamente o seu número cresceu muito, e sua influência começa a se fazer sentir. São inteligentes e estudam, suplantando os branquelos e branquelas que parecem mais interessados em demandar anticoncepcionais gratuitos na faculdade do que em estudar!

Alguns criticam os asiáticos, eu tenho simpatia por eles, embora para ser sincero me causa espanto o seu número crescente. Eles são meio esquisitos! Os chineses inventaram a pólvora e o macarrão, mas também comem comidas estranhas e gostam de fazer animais sofrer. Os japoneses inventaram o walkman, fazem ótimos carros e desenhos animados e vem fazendo importantes avanços na área da robótica, mas tem uns fetiches sexuais meio estranhos! (*)

Por outro lado, os asiáticos são muito inteligentes e parecem determinados a conquistar os EUA e tornar-se sua nova elite. Quem é que poderá impedi-los?



(*) Não levem este post a sério demais. Isto é uma piadinha/provocação. Gosto dos japas, com exceção do Sakamoto!

20 comentários:

Autor desconhecido disse...

Fale por vc. Conheci um ''japa'' e não gostei dele. Não sei se a ''cultura'' brasileira o corrompeu ou sei lá, só sei que não fui com a cara.
No mais, a minha simpatia para com eles está minguando, não consigo aceitar que comer cachorro e gato é normal e agora com os Sakamooooito e cia entrando para o clube ''eu amo odiar branco''... a tendência é piorar. (apesar de viver em um país contruído por eles e usufruir de todas as suas invenções).
Dica para um antibranco: para tornar o seu ódio coerente, destrua todas as invenções do homem branco que vc usufrui. Inclusive as ideologias marxistas antibrancas. (também invenções brancas, dos brancos esquerdistas e dos judeus, que pra mim são brancos)
Comece do nada.

Autor desconhecido disse...

Que fetiches sexuais os japoneses tem??
Estranho que vc já falou antes disso...

Alguns fatos interessantes: parece que a fecundidade dos judeus da diáspora é bem baixa, enquanto que em Isra-ell não. (mooito preocupado com isso).

A cultura de decadência promovida por $$$ no Ocidente é especialmente dedicada a quem??????

Se os jovens brancos não fossem condicionados a aceitar essa merda que a cultura moderna se transformou e se dedicassem mais aos estudos duvido que os asiáticos os superassem em larga margem.

Mr X disse...

Gente, atenção nos comentários, eu realmente gosto da cultura japonesa, Miyazaki, Kurosawa, Murakami, etc. Também tem o sushi e, na comida chinesa e coreana nem tudo é cachorro e gato, tem o korean barbecue que é bom, dim sum alguém já experimentou? Se bem que pés de galinha fazem parte do menu.

Mr X disse...

Em suma, o post é sobre um fenômeno novo, o crescimento em importância e número dos asiáticos-americanos, é coisa dos últimos dez anos no máximo.

Mr X disse...

Quanto a fetiches, googleie calcinhas de estudantes vendidas em máquinas de colocar moeda, hentai, shokushu goukan, chikan, e outros termos de origem japonesa que não posso publicar neste horário! Mas tá, isto é uma brincadeira também. Bobagem, isso é só fama. Agora, que a cultura oriental tem algumas coisas que ainda são chocantes para nós ocidentais, isso tem. Mas acho que mais os chineses que os japoneses, os japoneses hoje em dia estão muito ocidentalizados. E os asiático-americanos de segunda geração também, são na verdade culturalmente americanos.

Autor desconhecido disse...

''Gente, atenção nos comentários, eu realmente gosto da cultura japonesa, Miyazaki, Kurosawa, Murakami, etc. Também tem o sushi e, na comida chinesa e coreana nem tudo é cachorro e gato, tem o korean barbecue que é bom, dim sum alguém já experimentou? Se bem que pés de galinha fazem parte do menu.''

Mister x,
desculpa se exagerei nos meus últimos comentários, mas é pq depois que vi a foto da nipoamericana com o cartaz eu perdi o rumo. Eu tenho sangue quente. Com relação aos orientais eu, como disse anteriormente, nutro uma certa e distante simpatia, até por pouca convivência,admiro muito a cultura, o jeito de ser deles (pelo menos quando não tem ataques de frieza profundos), sua herança racial e genética, mas qualquer pessoa que é antibranca (e por motivos esquerdistas) pra mim é uma inimiga, isso inclui os brancos masoquistas, aliás eles são a maioria dos esquerdistas.
Mas ver um sakamoto ou outro da vida semelhante fazendo o que faz é bastante irritante, pense bem, já não basta ''aqueles povos'' nos atacando, agora os orientais entraram na berlinda também????
Sim, os japoneses são os mais ocidentalizados, deve ser por isso que eu vou bem mais com a cara deles do que dos chineses ou coreanos. Eu funciono (culturalmente falando) desse jeito, se é ocidental ou ocidentalizado eu gosto bem mais.

Rovison disse...

Sou um grande admirador dos asiáticos, especialmente dos japoneses. São dedicados ao trabalho, são inteligentes, disciplinados, cumpridores de suas obrigações, etc. muito diferente de outros povos de outros continentes os quais eu não preciso citar para não ser censurado.

Chesterton disse...

Os asiáticos são em geral simpáticos, educados, inteligentes, meio retraídos, as vezes parecem ingenuos, ...enfim, pessoas excelentes. Aliás, depois que se ocidentalizaram, creio que mostram o caminho a seguir. Falta ainda ocidentalizar os chineses, condenados a algumas décadas de perturbação pela herança maoista, mas eles chegam lá.

Mr X disse...

Falta ocidentalizar o Sakamoto tbm... Kkkk...

Mr X disse...

Ou melhor, ele se ocidentalizou, só que ao contrário. Afinal o marxismo é um invento ocidental também...

AF disse...

Os asiáticos são mais tranqüilos, embora eles realmente tenham fantasias sexuais bizarras que fazem o brasileiro 2girls1cup ser coisa do passado.

Se tiver estômago forte, veja esse site: http://genki-genki.com/products/list.php?category_id=12

E olha que isso é uma amostra... tem muito mais na internet por aí.

Sem contar o problema "sério" no Japão, que são as altíssimas ocorrências de japoneses tarados tirando fotos debaixo de saias de japoneses, fazendo até o governo japonês decretar uma lei em que cada câmera digital ou de celular, tem que ter o barulho do clique, enquanto em países ocidentais como o Canadá, as ocorrências desse tipo são baixas.

Seria um defeito dessa raça?

No mais os amarelos estão se aproveitando da falta de maldade dos brancos para também tentar impor seus interesses, como o caso dos produtos chineses que entopem o Brasil e prejudicam a indústria nacional ("thanks" Lula).

Na Inglaterra, os asiáticos obrigaram a polícia inglesa a mudar o seu mascote Steve, por ser demasiado branco, sendo que não tem nada de mais no mascote, que é até bonitinho (sem maldades, por favor) e bem ao estilo inglês.

Existem até ataques racistas de asiáticos contra brancos, embora sejam raros (e nesses casos os asiáticos podem ser mulçumanos).

Mr X disse...

AF,
O que os jornais ingleses chamam de "Asians" são na verdade paquistaneses e outros muçulmanos. É mera linguagem politicamente correta para confundir! Crimes cometidos por verdadeiros asiáticos (chineses, japoneses, coreanos) são raros, e quando ocorrem, se limitam ao próprio grupo intraétnico (acerto de contas de máfias como yakuza, tríades chinesas, etc.).

Mr X disse...

AF,
Essas coisas com insetos, enguias e sanguessugas são bem bizarras mesmo. Mas japoneses tem fascinação com monstros, tentáculos e bichos estranhos, ver Godzilla ou então qualquer anime moderno.
No mais, vi um vídeo falando sobre o fenômeno do "chikan", que nada mais é do que o velho "passar a mão" ou "bolinar" as garotas no metrô lotado, só que parece que no Japão 80% das mulheres já afirmaram ter sofrido isso, tanto que as autoridades tiveram que criar vagões exclusivos para as mulheres na hora do rush. Porém, não sei se os japoneses são mais tarados do que os outros! Acho que são resultados de uma sociedade bem hierárquica e algo repressiva. Mas nunca visitei o Japão, então não sei dizer com certeza. Como disse, admiro muitas coisas da cultura japonesa, mais do que da chinesa.

Ah, o fenômeno da pirataria industrial é realmente preocupante na China, mas não no Japão ou na Coréia, que parecem estar mais desenvolvidos nesse aspecto.

Autor desconhecido disse...

''Na Inglaterra, os asiáticos obrigaram a polícia inglesa a mudar o seu mascote Steve, por ser demasiado branco, sendo que não tem nada de mais no mascote, que é até bonitinho (sem maldades, por favor) e bem ao estilo inglês.''

Nunca vi um povo tão frouxo como esses ingleses (de nossa época), pela misericórdia...


Huahuahuahuahuahuahua, Jiraiya??? (é assim que se escreve)
O fetiche dos veinho bolinando as ''efebas'' me lembrou do desenho Naruto e dos capítulos em que o protagonista é treinado pelo mestre dos sapos, Jiraiya, o ''velho pervertido'', hihihihihihi.
Defeito??
Tirar foto da calcinha, bolinar é uma coisa, pode e geralmente constrange a ''vítima'', agora, estuprar e achar normal (estuprar bebês por ex) é coisa de retardado mental.Onde será que isso acontece?

Silvio disse...

"Gosto dos japas, com exceção do Sakamoto!"

Sensacional. Andei longe daqui por um tempo. Bom saber que você continua em forma. Como diz a propaganda do whisky: Keep walking.

AF disse...

Autor Desconhecido,

Nunca vi um povo tão frouxo como esses ingleses (de nossa época), pela misericórdia...

Exatamente! O curioso é que há uns dois séculos atraz se uma pessoa fizesse um quinto do que os mulçumanos e vermes alienígenas fazem na Inglaterra a pessoa era mandada para guilhotina / forca sem dó.

Mr X.,

Boa observação. Talvez os asiáticos sejam falados se forem racistas, mas não os asiáticos como os japoneses e chineses e sim os paquistanezes, indonésios, etc., pois os asiáticos mesmo (os amarelos) em sua maioria são tranqüilos e colaboram para o desenvolvimento de um país e como a esquerda não quer nada disso...

Mr X disse...

AF, é como eu disse, "Asian" na novilíngua do jornalismo britânico, quer dizer "muçulmano" mesmo. "Youth" (jovens) significa jovens de origem imigrante da periferia, normalmente árabes ou africanos.

DIREITA disse...

Os asiáticos são em geral simpáticos, educados, inteligentes, meio retraídos, as vezes parecem ingenuos, ...enfim, pessoas excelentes. Aliás, depois que se ocidentalizaram, creio que mostram o caminho a seguir. Falta ainda ocidentalizar os chineses, condenados a algumas décadas de perturbação pela herança maoista, mas eles chegam lá.
.
.

ocidentalizar-se= abrir brejas na politica(a tal da democracia representativa - que não representa) para que lobys estrangeiros ditem a politica do pais em benéfico próprio!

se a china quiser continuar sendo a china -e não ir para o mesmo caminho do ex EUA e da ex EUROPA -tem que evitar o máximo esta tal de democracia!

DIREITA disse...

Existem até ataques racistas de asiáticos contra brancos, embora sejam raros (e nesses casos os asiáticos podem ser mulçumanos).


RAROS? leia o texto do link abaixo ,e seus comentários ,e depois me diga se estes ataques realmente são "raros".




http://www.bnp.org.uk/news/national/hyde-and-heywood-demonstrations-saturday-25th-february-2012

DIREITA disse...

AF, é como eu disse, "Asian" na novilíngua do jornalismo britânico, quer dizer "muçulmano" mesmo. "Youth" (jovens) significa jovens de origem imigrante da periferia, normalmente árabes ou africanos.


esta dos "jovens" é em todo o ocidente eufemismo usado por jornalistas para se referir a criminosos não brancos