terça-feira, 6 de março de 2012

A Era do Narcisismo

Está causando furor por aqui a história de uma estudante de uma universidade católica, Sandra Fluke. Ela exige anticoncepcionais gratuitos para as mulheres da sua faculdade, e não só da faculdade, mas de todos os EUA, em nome da igualdade e da "saúde pública". Por "gratuitos", entenda-se pagos pelo público. Segundo ela, é um "direito fundamental".

Como de certa forma ela está querendo que os outros financiem a sua vida sexual, ela foi chamada de "periguete" (slut) e "prostituta" (whore) pelo radialista Rush Limbaugh. Porém, houve grande pressão das feministas, e ele teve que pedir desculpas. Vejam a força do movimento feminista nos EUA: Rush Limbaugh normalmente critica esquerdistas todo o dia no seu programa, mas bastou falar das mulheres e teve que se retratar.

Era tudo uma armadilha, é claro. Fluke não é uma estudante convencional, e ela não é nem mesmo uma periguete (as periguetes gostam demais dos homens para serem feministas). Ela é uma ativista de mais de 30 anos de idade, com um longo passado de "estudos feministas", e que preparou cuidadosamente tudo, desde a escolha da universidade católica na qual iria "estudar", isto é, ser agente infiltrada. A intenção era mesmo a de causar escândalo e explodir na mídia, e os conservadores caíram direitinho, como patos! Quá quá quá!

(Pense bem, é genial. A esquerda toca as cordas da direita como um violino. São essas coisas que me fazem pensar em desistir do blog e virar um esquerdista, até porque a esquerda paga melhor. É o mesmo caso do menino "transgênero" que os esquerdistas infiltraram nas escoteiras. Não duvido que um dia os esquerdistas consigam infiltrar um Papa gay em pleno Vaticano!)

A polêmica sobre os termos utilizados terminou obscurecendo o que realmente importava no assunto. Afinal, por que é essa moça com a maior cara-de-pau exige -- em uma universidade católica! - que os outros paguem pelos seus anticoncepcionais? Pois não importa o que ela faz em seu dormitório (é provável mesmo que seja lésbica, como a maioria das feministas), mas por que os outros teriam que bancar? Afinal os anticoncepcionais são bem baratinhos e estão ao alcance do bolso de qualquer estudante universitária.

Mas a idéia da megera indomada na verdade não tem a ver com economia ou saúde, mas sim com o igualitarismo feminista levado às últimas conseqüências: se homens podem ter direito ao sexo sem gravidez, as mulheres também devem ter. E pago pelos homens, naturalmente!

Não é só o feminismo que é problemático. Lamentavelmente, vivemos em uma era dominada por narcisistas, pilantras e caras-de-pau, que acham que tem "direito" a tudo. Talvez essa seja a pior idéia já instigada pelo progressismo, a idéia de "direitos" entendidos como algo extremamente amplo e sem qualquer tipo de responsabilidade ou conseqüência. Criou uma geração de pessoas que acham que podem tudo e tem direito a tudo, e o Estado teria que pagar pelos seus mais ridículos caprichos.

Tão alastrada está essa idéia que chegou no boca-a-boca mesmo aos países mais subdesenvolvidos e miseráveis. Imigrantes do Cuzuquistão e da Canibália já desembarcam em países europeus querendo (e muitas vezes recebendo) casa e comida pagos pelo contribuinte e, se não receberem, colocam fogo nas ruas. Gays querem ter direito a casar e adotar filhos, ou se não vai voar purpurina pra todo lado. Até os gordos agora exigem o "direito" a não serem discriminados, ou a terem remédios dietéticos pagos pelo contribuinte... Ora, vão fazer ginástica, seus balofos!

O narcisismo contemporâneo pode ser visto nas artes plásticas modernas. Artistas que fazem "arte" com seus próprios fluidos, ou que estampam detalhes de suas sórdidas vidas. Há uma artista que pinta a si mesma nua na banheira comendo sorvete. Uma outra exibe sua vida sexual em fotografias. A arte moderna parece versar quase que exclusivamente sobre a egolatria obsessiva. Que façam o que quiserem com suas vidas, mas por que temos que ver isso nos museus?

O mesmo narcisismo é visto do outro lado, nos progressistas que se unem a causas por um "mundo melhor". É em muitos casos apenas busca de status, mostrar que se é melhor do que os outros.

Bem, mas o pior é que essas feministas estão dando um tiro no pé. Com o aborto e anticoncepcionais gratuitos para todos, continuarão reduzindo o nascimento de crianças na classe média nativa, enquanto as mexicanas nos EUA e as muçulmanas na Europa continuarão tendo cinco filhos cada e propagando a cultura machista de seus países. No futuro, todas essas feministas terminarão com uma burka na cabeça. Talvez seja isso mesmo o que elas querem (sei de uma feminista periguete na juventude que terminou casando com um muçulmano. Ele a levou para seu país e ela está lá vestindo burka e sem poder sair de casa. E feliz da vida! Afinal, o fato é que as mulheres em sua maioria gostam de ser dominadas, e essas feministas no fundo são as que mais querem, precisam mesmo é de umas boas palmadas.)

O problema é que um dia a casa cai. O contribuinte não pode sustentar tantos pilantras ao mesmo tempo. Não sei quando vai ser exatamente, mas é bastante claro que um dia o castelo de cartas progressista vai desabar. Lamentavelmente, vai nos levar a todos juntos para o precipício! Vejo um mundo em guerra, conflitos raciais e desastre econômico nas próximas décadas! O Euro certamente vai acabar em poucos anos. Os imigrantes vão entrar em conflito com os nativos. Governos vão cair e guerras vão ocorrer. Pobreza, miséria e doença se alastrarão como gafanhotos. Mas tudo bem: é provável que, depois de tudo isso, o mundo retornará ao bom senso, pois não poderá mais sustentar a loucura, o coletivismo e o narcisismo.

Qanto às feminazis e à Sandra Fluke, bem, tudo o que posso fazer é dedicar a elas esta bela e romântica canção de Davi Menezes Jr., "Morocha". Espero que gostem!

24 comentários:

Diego Araújo disse...

Um professor que eu tinha na faculdade de Direito defendia, com floreios pseudo-filosóficos, que se um sujeito considerasse que a sua verdadeira realização era passar o dia inteiro na praia surfando e fumando maconha, o Estado tinha OBRIGAÇÃO DE SUSTENTÁ-LO. É sério! O cara era orientador de um grupo de estudos de Antropologia Jurídica.

Diego Araújo disse...

Eu tinha um professor na faculdade de Direito que defendia, com floreios pseudo-filosóficos, que se um sujeito concluísse que só seria realizado se passasse o dia inteiro na praia surfando, o ESTADO TINHA OBRIGAÇÃO de sustentá-lo. É sério! Esse cara era orientador de um grupo de estudos de Antropologia Jurídica.

Anônimo disse...

Estou muito contente com sua volta Mr X. Sua cabeça está fervilhando, pelo visto. Acho muito bom deixar de lado as questões racialistas e tal. Eu mesmo já joguei a toalha. Talvez eu seja narcisista também por me preocupar demais com o futuro, com o mundo. Agora só quero rir da nossa decadência com mais leveza de espírito. Vida longa.

Alexandre Almeida (deletei meu e-mail do google, lol)

AF disse...

O caso dessa estudante também lembra o caso de um esquerdista chamado Kevin Roose, que entrou em uma universidade americana cristã em busca de intolerância, mas acabou não vendo intolerância nenhuma, ficou confuso, acabou fazendo amigos e no final se converteu ao cristianismo e a intolerância veio foi de seus colegas esquerstas que o incentivaram a entrar lá.

Sobre o feminismo, é lamentável como os homens também vão nessa e acabam dando a corda a quem vai os inforcá-lo. Está crescendo o número de homens carentes, iludidos por histórias românticas e pelo que a mídia fala que tem que ser um cachorrinho e submisso as mulheres, enquanto elas preferem é totalmente o contrário.

Arrisco em dizer que o feminismo é fácil de combater porque no fundo, como o Mr. X, falou elas querem é, no fundo, serem dominadas.

Ficaram sabendo o que aconteceu recentemente com as membras da FEMEN, em que agentes da KGB as deixaram nuas em uma floresta, jogaram gasolina nelas e cortaram seus cabelos com uma faca? No final a garota que protestava ficou feito um bebê chorão, como disserram no blog do Marxismo Cultural.

Um detalhe é que isso aconteceu na Bielorússia, pois se fosse em um país mais ocidental, em que os governos dão do bão e do melhor as mulheres e mal encaram as feministas e os mulçumanos são intocáveis essa cena jamais aconteceria.

Quanto a queda da esquerda, do progressismo e do islamismo, acho que vai ser muito difícil. Só quando Jesus voltar.

Mas está ficando bem claro a todos o que a esquerda é e as pessoas estão cada vez mais tendo consiência disso, mas ainda falta muito.

Anônimo disse...

E se eu passasse o dia inteiro no campo lendo livros do Olavo de Carvalho, fumando, e escrevendo artigos falando mal da esquerda, será que o Estado também teria a obrigação de me sustentar?

Rovison disse...

Esse tipo de comportamento bizarro é a culminância das ideias deformadas, irracionais e irresponsáveis do pensamento esquerdista. Para mim, esquerdismo é uma forma de desordem mental, um tipo de psicopatia. O sujeito que defende ideias esquerdistas não consegue ver a realidade como ela é ou quando consegue ver se rebela contra ela, se revolta, anuncia que é dever de todo mundo recriar a realidade de acordo com seus devaneios. O esquerdista não aceita um mundo com hierarquias, um mundo com desigualdades naturais, um mundo criado por um Ser Superior que revelou a Sua Lei moral aos homens. Em última instância, o esquerdista não aceita a soberania de Deus sobre o universo.

Chesterton disse...

Deveríamos arrumar uma tradução mais legal para a palavra "entitlements"...

Microempresário disse...

Mr.X, meio off-topic, mas interessante demais para não postar:

But in actual fact, it is not possible to assert with any degree of certainty that Jesus was male as we now define maleness. There is no way of knowing for sure that Jesus did not have one of the intersex conditions which would give him a body which appeared externally to be unremarkably male, but which might nonetheless have had some “hidden” female physical features. He might have had ovarian as well as testicular tissue in his body. He might, in common with many people who are unaware of the fact, have had a mixture of XX and XY cells. Indeed, as several scholars have pointed out with their tongues both in and out of their cheeks, if the doctrine of the Virgin Birth is taken as scientific fact, then Jesus certainly had no male human element to introduce a Y chromosome into his DNA, and all his genetic material would have been identical with that of his mother (that is, female).
There is simply no way of telling at this juncture whether Jesus was an unremarkably male human being, or someone with an intersex condition who had a male morphology as far as the eye could see but may or may not also have had XX chromosomes or some female internal anatomy. The fact that, as far as we know, Jesus never married, fathered children or engaged in sexual intercourse, of course, makes his “undisputable” maleness even less certain.

The point is whether all this conjecture and appeal to statistical improbability “from below” matters. I would argue that it does matter if Jesus’ undisputed maleness is deemed crucial to his Christness, to his sacerdotal function and the sacerdotal function of the priestsand bishops who minister in his stead – which the authors of The Church, Women Bishops and Provision insist is the case. But that Jesus was male is simply a best guess – a kind of sexual docetism on which ecclesiological truth and essentialist ontology is now being madeto rest. It is no accident, maintain the authors, that Jesus was male: his authority required (and bishops’ authority continues to require) physical maleness (Beckwith et al 2011: 45), because of the “creation order” in which it is given to males to have governance over what is taught. However, since we cannot know for sure that Jesus was male – since we do not have a body to examine and analyze – it can only be that Jesus’ masculine gender role, rather than his male sex, is having to bear the weight of all this authority.

DIREITA disse...

"Está causando furor por aqui a história de uma estudante de uma universidade católica, Sandra Fluke."

.
a mídia,como sempre ,fazendo tempestade em copo d'água.

...os EUA sendo destruído de dentro pra fora e de fora para dentro, mas isto não é nada -ate porque se não passou na TV não tem importância dizem as ovelhas.

Mr X disse...

Microempresário,
Quem foi que escreveu essa imbecilidade?

AF disse...

Veja só no texto do Microempresário, que brilhante conclusão: "The fact that, as far as we know, Jesus never married, fathered children or engaged in sexual intercourse, of course, makes his “undisputable” maleness even less certain."

Falácia do apelo a ignorância: o fato de Jesus nunca ter tido essas coisas não faz a masculinidade menos certa. E daí se ele nunca casou, teve filho ou relações sexuais? Queria o quê, que Deus enviasse o Filho Dele ao mundo para ele fazer isso e depois os ateus falassem que Ele não podia agir assim, ser o salvador, etc.? Que ele fosse homossexual para muitos alegarem, e com razão, que alguém assim estaria pecando, descontradizendo os próprios ensinamentos de Deus, não dando exemplo nenhum a ninguém e não sendo líder? Quanta gente permanece sem ter filho hoje, sem casar e até virgem em altas idades (por terem dificuldades no mundo cada vez mais exigente, secular e feminista de hoje e até mesmo por não gostarem de sexo) e não deixa de perder a honra? O objetivo de Jesus era salvar a humanidade e não fazer essas coisas... será que quem escreveu isso se questionou? Quantas vezes a bíblia se refere a Jesus como homem? Será que quem escreveu isso fez pelo menos um pouco desses questionamentos?

Outra falácia:

"However, since we cannot know for sure that Jesus was male – since we do not have a body to examine and analyze – it can only be that Jesus’ masculine gender role, rather than his male sex, is having to bear the weight of all this authority."

Parece que o objetivo disso é desmerecer Jesus, concluir falaciosamente que ele era homossexual, para desmerecer sua Autoridade e sua Palavra e nem saber se Ele não era homem. É igual quando os ateus perguntam: "Porque só a sua religião é certa e as outras estão erradas?", sendo que o claro objetivo dessa pergunta é tentar intmidar, pois se quisessem saber, saberiam e pesquisariam a fundo e eles também nunca perguntam por quê só eles estão certos e nós estamos errados. Não faltam respostas para essa questão na internet.

Como vou saber se Pedro Álveres Cabral é homem? Há relatos, mas e se forem falsos? Cadê o corpo dele para analisarem (essa eu tô fora...)? E o Microempresário, como saber se ele é ou não homem (brincadeira, Microempresário... :)?

Tá vendo que falacioso?

Também pergunto: Quem foi que escreveu essa imbecilidade?

Chesterton disse...

http://www.ocregister.com/opinion/crime-343351-wilson-murder.html

Chesterton disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ikaajbOEWpk&feature=player_embedded

Mr X disse...

Isso é o argumento de uma teóloga feminista que quer que as mulheres possam ser ordenadas sacerdotes, e essa é sua justificativa... "Jesus era hermafrodita". :-/

Gente, às vezes eu me canso das imbecilidades da esquerda. Eu não sei se é cegueira ou má vontade mesmo.

Mr X disse...

Feliz dia internacional da mulher...

Para c* e demais leitoras do blog, se é que ficou alguma... Sou antifeminista, mas jamais anti-mulheres.

Mr X disse...

Vejam esta: Infanticídio virou "after-birth abortion", e tá liberado (na mente dos revolucionários):

"If...an individual is capable of making any aims (like actual human and non-human persons), she is harmed if she is prevented from accomplishing her aims by being killed. Now, hardly can a newborn be said to have aims, as the future we imagine for it is merely a projection of our minds on its potential lives. It might start having expectations and develop a minimum level of self-awareness at a very early stage, but not in the first days or few weeks after birth.

On the other hand, not only aims but also well-developed plans are concepts that certainly apply to those people (parents, siblings, society) who could be negatively or positively affected by the birth of that child. Therefore, the rights and interests of the actual people involved should represent the prevailing consideration in a decision about abortion and after-birth abortion."

Mr X disse...

Olhem só amiguinhos: um medicamento contra o racismo!

http://www.telegraph.co.uk/health/healthnews/9128888/Heart-disease-drug-combats-racism.html

Não duvido que no futuro haverá injeção obrigatória para todos. Todos os brancos apenas, é claro.

autor desconhecido disse...

Se os brancos não acordarem mesmo depois dessa, eu virou judeu.
Será o fim da picada se isso acontecer e ninguém reagir.

Mr X disse...

Ué. Eu achei que você já fosse judeu. De qualquer jeito, duvido que isso funcione.

Autor desconhecido disse...

''Ué. Eu achei que você já fosse judeu.''

Nunca fui tão ofendido em toda a minha vida, Mister x não sabe brincar,rsrsrs.


''De qualquer jeito, duvido que isso funcione.''

Eu também, mas repare que pra variar a ''novidade'' PC foi noticiado por um jornal britânico, o centro nervoso do PC é o Reino Unido.

Edu disse...

Pq não inventam uma ilha do progressismo e de esquerda? E quem quiser ser progressista e de esquerda vai pra lá viver feliz?

Cuba não aceita uma nova população? Já que o mundo está tão errado para esse povo, por que não dar a oportunidade a eles a construirem um mundo paralelo?

Autor desconhecido disse...

''Pq não inventam uma ilha do progressismo e de esquerda? E quem quiser ser progressista e de esquerda vai pra lá viver feliz?

Cuba não aceita uma nova população? Já que o mundo está tão errado para esse povo, por que não dar a oportunidade a eles a construirem um mundo paralelo?''

Sábias palavras Edu,
eu penso a mesmíssima coisa, se querem viver num país assim oras que sigam todos para a sua utopia e levem junto os seus amados imigrantes. (vale ressaltar que não são todos os imigrantes, obviamente).

Mr X disse...

Ganhou na loteria, mas continuava recebendo bolsa-família (estilo americano):

http://www.wlwt.com/r/30643908/detail.html

Pois é, como é que se traduz "entitlement"?

DIREITA disse...

Olhem só amiguinhos: um medicamento contra o racismo!

http://www.telegraph.co.uk/health/healthnews/9128888/Heart-disease-drug-combats-racism.html


segundo cientistas URSS ter conceitos negativos ou positivos sobre grupos raciais é coisa de gente doente que sofre de racismo.LOL

veja como conceito de racismo a cada dia se torna mais abrangente :ja agora o sentimento tribal é racista!