quarta-feira, 14 de março de 2012

Aliança bizarra

A aliança entre os muçulmanos e os esquerdistas é difícil de entender. Os muçulmanos cotidianamente atacam e apedrejam as mulheres, os negros, os judeus, os gays e agora até os emos. Os muçulmanos são religiosos fanáticos de deixar qualquer ateu de cabelo em pé. Os muçulmanos são intolerantes e detestam liberdade de expressão. Em resumo, são exatamente o contrário da mentalidade progressista, e no entanto a esquerda os protege e critica quem fala mal deles de "islamofóbicos". Bem, há pelo menos 14 jovens no Iraque que tinham boa razão para serem islamofóbicos, estão mortos agora. A única coisa em comum é que tanto esquerda quanto Islã querem destruir o Ocidente, só que o que querem construir no lugar é bastante diferente. Realmente, fica difícil de entender.

Mas acho que os progressistas têm essa idéia bizarra de que todos querem ser progressistas, só não descobriram ainda. Então tentam levar a democracia ao Iraque e ao Afeganistão, só que a "democracia" ao estilo muçulmano é isso, apedrejamento de infiéis. Acho que se uma coisa ficou provada nos últimos dez anos é que esse povo não se democratiza nem no Inferno. (Outro exemplo da mesma mentalidade: os progressistas querem porque querem levar o movimento gay à África, mesmo sabendo que a maioria dos países são contra. Bem, talvez seja um plano secreto de eugenia através do aumento ainda maior da Aids por lá... Afinal, os centros de aborto da Planned Parenthood não estão em sua maioria no gueto?)

Existem por isso alguns poucos conservadores que veem o Islã não como problema, mas como solução. Afinal, acabaria com o gayzismo, o esquerdismo, o feminismo. Lamentavelmente, se colocado em prática em sua forma mais radical, também acabaria com a música, as artes pictóricas, o casamento monogâmico, as outras religiões, etc. O fato é que, a despeito das glórias do passado, os países muçulmanos hoje são quase todos atrasados, e mesmo os países ricos como Arábia Saudita contam com uma infra-estrutura quase toda construída por estrangeiros (engenheiros ocidentais e pedreiros filipinos).

Eu não sei como resolver o problema do Islã. Se é possível reformar a religião, isso é lá com eles. O que acho apenas é que a imigração muçulmana para Europa e América deveria parar imediatamente. Se não podem ou não querem mudar, é melhor que fiquem se apedrejando em seus países mesmo...

A imigração muitas vezes causa problemas, mesmo quando tem efeitos positivos. A verdade é que certa xenofobia é algo até natural, é o mesmo instinto que nos faz recusar doce de estranhos. Pode ser que o estranho seja um bondoso Papai Noel, mas pode ser que não. Porém, há imigrações e imigrações. Não tem necessariamente a ver com nacionalidade, já que imigrantes sírios e libaneses ao Brasil tornaram-se cidadãos bem assimilados, e alguns até enriqueceram e contribuiram culturalmente ou produtivamente. Porém, eram cristãos. Seria o problema a religião islâmica?

Nos EUA, a massiva imigração mexicana tem causado, ao menos aparentemente, menos problemas do que a minoria barulhenta de muçulmanos na Europa. Mesmo os maiores críticos da imigração quase só tem dois argumentos contra os mexicanos -- a ilegalidade (mas isso tira da reta os imigrantes legais ou os filhos dos ilegais que já viraram "legais") e o fato de que são... meio medíocres. Isto é, formam uma camada de trabalhadores manuais e de serviço, mas são poucos os que viram cientistas nucleares ou prêmios nobéis como outros grupos de imigrantes. Porém, em grande parte se assimilam, mais ou menos, ao modo de vida americano, pelo menos em sua forma mais superficial e materialista.

Já na Europa, os muçulmanos insistem em se manter à margem. Talvez isso seja, na verdade, uma vantagem. Como água e azeite, é pouco provável que os dois povos se misturem. A assimilação, a longo prazo, talvez seja um problema maior do que a guetificação. Assimilação significa que o povo que tem maioria vence, e os muçulmanos na Europa estão tendo mais filhos do que os decadentes cristãos e ateus. Nesse ritmo, seriam os europeus os que se assimilariam ao Islã, assim como seriam os americanos a assimilar-se à cultura hispânica. Demografia é destino.

Porém, cada vez mais, a propaganda pró-islâmica e pró-imigração está sendo rejeitada pela população, que pode ver com seus próprios olhos o que acontece nos bairros de imigrantes. Vejam aqui por exemplo a diferença entre o artigo do jornal que pinta uma figura rósea do bairro muçulmano de Malmo, na Suécia, e os comentários dos leitores, bem mais negativos.

A esquerda, no entanto, continua apoiando os islâmicos e chamando-os de coitadinhos, e isso mesmo quando algum esquerdista ou feminista termina sendo vítima deles. Até quando?


Contradição?

21 comentários:

Brancaleone disse...

E quem é que disse que a esquerda é "pra frentex" e oposto do islamismo?
A esquerda é retrógrada, atrasada, conservadora e tacanha.
Já quanto ao islamismo, existem versões bem light, bem modernas,tolerantes e tão decentes e adequadas quanto qualquer boa religião pode ser.
Nos bons tempos quando a esquerda era uma espécie de minoria fora do poder, ela aceitava de braços abertos as outras minorias, só para terem mais membros. Gays, negros e até índios se abrigavam debaixo dos suvacos de Marx já que assim garantiam uma boa vitrinie...
Agora, quando muitos partidos que se dizem de esquerda estão no poder ( como o PT por exemplo...)eles não aceitam mais os travecos, bichonas, homosexuais em geral, negros e índios.
Estas minorias foram úteis para juntar votos mas "pegam mal" agora que os falsos esquerdistas conseguiram se aboletar em bons cargos públicos.
Veja o caso da Dilma e de outras integrantes de seu gabinete - Simplesmente nãotocam no assunto de sua opção sexual. É tabu!! Ou seja, voto de lésbica é bom mas assumir ser lésbica é péssimo!!!

AF disse...

A esquerda tem o hábito de não aprender com coisas do passado, o que tem até um lado bom, pois mostra o quanto a esquerda é burra e um dia eles mesmo serão vítimas dos mulçumanos, vide o que aconteceu com os comunistas iranianos.

Quando a Europa estiver quase islamizada, não tenha dúvida que a esquerda continuará até lá, com as mesmas bobagens, os defendendo os mulçumanos e punindo quem sabe da verdade.

Achei interessante você citar o artigo de um jornal falando bem de um bairro mulçumano, quando os leitores, na verdade, mostram o outro lado.

Tenho notado o mesmo aqui no Brasil, em jornais como a Falha de São Paulo. Por exemplo, este artigo sobre a propaganda da Galo acusada de racista muita gente criticou. Este artigo falando que a maioria apoia o fim das sacolinhas de supermercado em troca daquelas porcarias reutilizáveis também recebeu muitas críticas e comentários negativos.

Quando aparece uma reportagem sobre o Lula é aí que o povo mete o pau mesmo nos comentários (merecidamente) e chega até a ser engraçado.

Até este artigo sobre religiosos (eita palavrinha amiga dos jornalistas) distribuindo panfletos contra o aborto, que é um tipo de artigo em que normalmente os ateus aparecem falando que religião tem que ser separada do Estado, que o aborto é direito da mulher, que aborto é questão de saúde pública, que tem que legalizar e blá blá blá, recebeu críticas (não muitas, pois os ateus apareceram lá sim, mas não tanto como antigamente).

É ótimo ver os jornalistas politicamente corretos tomarem uma, dá uma sensação tão boa.

Parece que de um certo modo a direita está um pouco que crescendo, mas ainda falta muito para o povo acordar... muito mesmo...

Mr X disse...

Eu não acho que seja preciso ser "de direita" para ver o óbvio, ou o ridículo de certas posições.

autor desconhecido disse...

Eu sempre pensei isso Mister x, não é necessário se classificar como de direita para ver o óbvio.
Aqui na minha facul eu poderia descrever como o pessoal de esquerda é e se porta. Um bando de adolescentes crescidos que falam gírias, só pensam em festas (a rigor da estrela vermelha) ou melhor, só pensam em ser promovidos para em breve ocupar o cargo dos profs de classe média alta,elite intelectual do país.
Acertou em cheio, tanto os esquerdistas quanto os muçulmanos almejam a conquista do Ocidente e seu futuro molde. A esquerda é composta por um grande número de idiotas úteis como estes da foto, mesmo a minoria intelectual (alguns de meus professores por ex) ainda assim não sabe ''de tudo''. Dentro do movimento esquerdista porém existem os tubarões, a elite global que usa essas pobres mentes perturbadas somente para atingir os seus objetivos. Eu poderia sugerir uma única palavra ao Ocidente moderno: ''ganância''. Nós os ''de direita'', arqueofuturistas somos de longe os mais humildes, nada de conquistar o Planeta inteiro, só queremos preservar nossa raça e nossas nações.

Rovison disse...

Brancaleone, por que vc usou o termo "conservadora" como se fosse sinônimo de atrasada, tacanha? O que vc tem contra o pensamento conservador?

autor desconhecido disse...

http://expresso.sapo.pt/merkel-e-o-racismo-da-esquerda=f610368

c* disse...

"A esquerda é retrógrada, atrasada, conservadora e tacanha."

calaboca josua !


"já quanto ao islamismo, existem versões bem light, bem modernas,tolerantes e tão decentes e adequadas quanto qualquer boa religião pode ser."

certamente, mas faz tempo que nao vi essa versao na europa...estao cada vez mais extremistas, mais arrogantes !

veja meu dialogo outro dia no onibus com uma musulmana :

ela : vc devia usar véu, cobrir seus cabelos

eu : nem pensar, nao pratico religiao e estamos num pais leigo e republicano

ela : aproveita entao porque em breve vc serà obrigada a faze-lo, por bem ou por mal ! em alguns anos o islam vai dominar e as "escandalosas" serao punidas !

e saiu cuspindo....

Mr X disse...

c* virando islamofóbica?

^ ^
O o
|
~~~

Melo disse...

"...poucos os que viram cientistas nucleares ou prêmios nobéis como outros grupos de imigrantes."

Lêia-se: JUDEUS

André disse...

Parece que é típico dos muçulmanos esses delírios de grandeza, pois até mesmo no Brasil, onde não chegam a 1% da população, eles sonham em implantar a sharia.....

Agora, uma dúvida, será mesmo que a taxa de natalidade dos muçulmanos é tão maior que a dos europeus nativos.....tem aquele vídeo no youtube que fala que a taxa dos maometanos é de 8.1 filhos/mulher.......enquanto que a dos europeus está entre 1.2 - 1.9, abaixo da taxa de manutenção populacional.....

Mr X disse...

Lêia-se: JUDEUS

"Leia-se" não tem acento. Não pensava apenas nos judeus, também europeus e asiáticos são bons em ciências. Conheci uma judia linda no outro dia, de olhos azuis. Bem, meio-judia.

tem aquele vídeo no youtube que fala que a taxa dos maometanos é de 8.1

Não acho que seja tanto, mas certamente é mais alta do que os europeus nativos.

e saiu cuspindo....

Confetti, que história horrível! Espero que ela não tenha cuspido dentro do ônibus ao menos. Aqui não se veem burkas, apenas chadors. Mas sinceramente não entendo porque eles não ficam nas Arábias. Aliás, é interessante que as mulheres islâmicas são as que mais gostam e defendem as burkas, niqabs, hijabs, mutilação genital e quetais. Opressão feminina? Duvido. Elas são cúmplices.

c* disse...

chose, actually o mais usado é o niqab...burka raramente

a maioria das musulmanas sao francesas, nascidas aqui mesmo, de segunda ou terceira geraçao de argelinos, tunisianos ou maroquinos ! sem falar nas convertidas...

nao sou islamofobica, ainda nao...mas està rolando um shift definitivo nas cidades européias, londres, bruxelas, paris ( rotterdam parece bagdad ) !

andando nas ruas, o ambiente mudou, o shape das pessoas também, a gente fica procurando imagens "ocidentais" como um gps pra se localisar...

:-(

André disse...

c*

Você poderia ter falado para ela que que o islã vai dominar dentro das câmaras de gás (por muito menos mataram 6 milhões de judeus), pois o dia em que os europeus ocidentais perderem a paciência, os cabeças de toalha que se cuidem.....e nem os EUA e muoto menos a China virão em seu socorro.....

Mr X disse...

.e nem os EUA e muoto menos a China virão em seu socorro.....

Eu não teria tanta certeza, os sérvios foram bombardeados por americanos e europeus e continuam demonizados até hoje por lutar contra os muçulmanos, até tiraram um pedaço da Sérvia, apelidaram de Kosovo e deram aos muçulmanos, hoje virou um estade criminal e centro do tráfico de mulheres brancas de países do leste europeu.

A China eu não sei, já que eles também tem problemas com sua própria minoria muçulmana uigur, mas acho que em uma guerra civil entre muçulmanos e europeus, é possível que os EUA de hoje apoiem os muçulmanos, especialmente com um presidente como Obama ou Clinton.

André disse...

Os Sérvios foram bombardeados em 1999 porque estavam fazendo uma limpea étnica na província de Kosovo, majoritariamente muçulmana.... mas eles já vinham sendo considerados como os grandes vilões da Guerra da Bósnia.....

Falando em Sérvia, a Europa oriental é um caso curioso, pois também estãso com baixas taxas de natalidade, mas a exemplo do Japão, não estimulam imigração....talvez a praga do progressismo e do politicamente correto seja um mal tipicamente americano e europeu ocidental (sobretudo este último)......

Mr X disse...

Kosovo era de maioria muçulmana albanesa, mas era uma província da Sérvia. Os albaneses imigraram lá como trabalhadores de serviço, ainda durante Tito, mais ou menos como os mexicanos na Califórnia. Dar a independência a Kosovo foi mais ou menos como seria dar a independência à Califórnia e transformá-la em um país 100% mexicano.

Bem, é verdade que os sérvios também já eram demonizados durante a guerra anterior da Bósnia, o que também está mal contado, pois bósnios e croatas cometeram tantas ou mais atrocidades.

Mr X disse...

> sem falar nas convertidas...

Curiosidade, conf, há muitas francesas brancas convertidas ao islamismo? Não creio, mas pode ser. Por casamento, sim, mas bem, gostaria de saber mais.

Acho que a França está perdida, quase só vi árabes e africanos por lá ano passado, os franceses sumiram.

Anônimo disse...

Mr X, uma duvida me assombra nos ultimos tempos. Sobre os europeus terem menos filhos hj. A sociedade da high-tech corta muitos empregos produtivos e cria não tantos empregos assim. E a especialização necessária para conseguir uma vagaé absurda !
Ter filhos para ve-los estudando até os 30, quase sempre pagando para isso, é ou não desestimulante?

Lugger

Mr X disse...

Sim, há vários fatores que levam a ter menos filhos hoje, as pessoas casam mais tarde, a educação é cada vez mais cara e o mercado de trabalho não é promissor. Dito isso, o problema estaria 50% resolvido se não houvesse imigração de estrangeiros, o Japão também está tendo menos filhos, mas ao menos eles não estão substituindo sua população jovem pela de muçulmanos irados!

Gunnar disse...

Mr X, não é contraditório, é estratégico.

O objetivo da esquerda não é e nunca foi formar um "mundo melhor", isso é papo furado para angariar militantes entre os idiotas úteis e conquistar a simpatia da opinião pública. A esquerda é um projeto de poder, o mais tacanho e pretensioso de que se tem notícia na história.

Segundo Olavão (ver debate com Alexandre Dugin), existem hoje três grandes forças no mundo: a elite ocidental, a elite russo-chinesa e a elite árabe. A esquerda, vai amarrando alianças entre fações desses blocos conforme lhe convém, tudo com o objetivo último de conquistar o poder.

Mr X disse...

Isto é em Neuekoln, bairro turco de Berlim. Estive lá ano passado:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fyFYPUD3tc4#!

Mais explicação aqui:

http://www.amnation.com/vfr/archives/021929.html