domingo, 8 de abril de 2012

Quem se importa com o atum?

Os ecologistas preocupam-se muito com os golfinhos. Aqui nos EUA, as latas de atum tem o selo de garantia "dolphin safe". O que significa? Bem, os golfinhos - por uma razão que ainda se desconhece - costumam nadar junto com cardumes de atum. Os navios pesqueiros seguem os golfinhos para capturar o atum. Mas, algumas vezes, alguns golfinhos terminam mortos no processo.

Qual a proporção? Morre 1 golfinho para cada 100.000 atuns. Todos choram pelo golfinho. Mas, como disse alguém certa vez: e o atum? quem se importa com os cem mil atuns?

Tudo bem, também gosto de golfinhos. São mamíferos inteligentes, etcétera e tal. Mas fiquei pensando que essa seletividade é uma característica primária do progressismo. Vejam o Sakamoto, que está sempre chorando pelos "índios, mulheres negras e populações ribeirinhas". E a classe média? Causa-lhe nojo.

É o mesmo com o tal "casamento gay". Quantos gays existem no Brasil? Digamos, em uma estimativa generosa, que sejam 10% da população. Certamente o número de católicos e evangélicos praticantes a quem o assunto desagrada é maior. Mas sua opinião é desconsiderada. Quem se importa com a opinião do atum?

E assim com tudo. Se você é minoria, imigrante, disléxico, gay, paraplégico ou autista, não é que tenha a vida fácil, e com um desses problemas pode não ter mesmo, mas é que toda a sociedade bem-pensante se preocupa mais com você. Mesmo que seja uma preocupação completamente hipócrita, e na prática se reflita apenas na colocação de alguma foto no perfil do Facebook. No outro dia, por exemplo, uma amiga (amiga só de Facebook, entenda-se) reclamou em um post: "Tenho vergonha de ser sueca." A razão era que o seu país ia expulsar um ou dois imigrantes etíopes... Claro que ir para a Etiópia ajudar as criancinhas está muito longe de sua cabeça, ela só queria parecer mais descolada do que é. Os etíopes são os seus golfinhos...

O problema é que ser branco heterossexual ocidental cristão (BHOC) é considerado o "default" da civilização, e talvez seja mesmo. Há uma crença generalizada de que, não importa o que acontecer, ele será sempre o "opressor". E essa crença é comum mesmo entre a maioria dos BHOCs. Bem, tudo bem, mas às vezes fica chato quando todos choram por todos, mas ninguém chora por você.

Nós somos o atum.


21 comentários:

Autor desconhecido disse...

''No outro dia, por exemplo, uma amiga (amiga só de Facebook, entenda-se) reclamou em um post: "Tenho vergonha de ser sueca." A razão era que o seu país ia expulsar um ou dois imigrantes etíopes... Claro que ir para a Etiópia ajudar as criancinhas está muito longe de sua cabeça, ela só queria parecer mais descolada do que é. Os etíopes são os seus golfinhos...''

Ao menos você não é daqueles que adiciona ''conhecidos'', eu adiciono vários e muitos são militantes da esquerda, é cada uma que eu escuto.
É nego citando o malcolm x, um assassino estilo kkk versão afro, como se fosse um antro de sabedoria ou o ''poeteiro'' mc catra, ngm!!!! Esse pessoal tá atrasado uns 30 anos.
Interessante como suecos e muitos franceses continuam acreditando em multiculturalismo, esquerdismo etc
Na minha opinião essa gente vive quase que completamente segregada dos ''imigrantes'', os bons imigrantes que são assimilados (leia-se: assimilação não é a única característica de um bom imigrante) passam uma boa impressão para os encastelados que chegam a dedução de que se eles são assim o resto também é...
Ela deveria ter vergonha de ser sueca não por esse ''ultraje'' mas pelos índices de estupros registrados no país, ou o multiculturalismo em Malmoe.
Fiquei espantado com os casos de estupro na Suécia, dos mais altos do mundo, mesmo que por lá o feminismo seja extremo, eu duvido que a média de estupro real seja muito mais baixo que os dados oficiais, afinal todos os ingredientes de uma bomba cultural e racial estão presentes, mulheres extremamente liberais, crescente e jovem população muçulmana, homens afeminados....


'' "índios, mulheres negras e populações ribeirinhas". E a classe média? Causa-lhe nojo.''

O mais engraçado é que esses ''intelectuais'' acreditam de pés juntos que as classes baixas (geralmente de baixo qi) irão lutar ou no mínimo resmungar como eles. Não entendem a cabeça do pobre médio, que só almeja uma vidinha tranquila, ganhando seu dinheirinho pra comprar utensílios básicos, cds piratas, dvd,cerveja, pelada no fds, o pobre muitas vezes fica do lado desses jovens de classe média ''militantes'' não para derrubar o capitalismo mas somente para se juntar à fila de consumidores ávidos dos shoppings, vai lá contar isso para os sakarrolhas... são contra as desigualdades, a desigualdade de não poder comprar o cd do calcinha preta original assim como o ''prayboi'' compra o do foo fighters.
O índio quer manter as suas poucas terras que ainda lhes restam, de preferência (dependendo da influência ocidental) com um pouco de tecnologia e serviços médicos a disposição.
As mulheres negras em sua maioria, só querem saber de consumir como as ''brancas'' (e pardas) de classe média, isso quando não sonham em pular pra elite.
Assim como a sua ''amiga'' sueca, os sakarrolhas vivem em seus castelos de areia sob forte influência do marxismo cultural, na cabeça infantil deles no fundo todo pobre,negro ou ''minoritário'' é um comunista desfarçado, pobres tolinhos, até quando deixaremos essas pessoas sonhadoras oficializarem os seus devaneios em instituições acadêmicas??

Anônimo disse...

Melhor post dos últimos 400 anos.

Mr X disse...

Gente,
Uma pergunta a vocês aí no Brasil. Estou vendo que está havendo no Brasil agora uma manifestação contra "torturadores" e até um médico que supostamente teria "encoberto crimes da ditadura", sei disso pelo blog do Sakamoto que apoia esses protestos. É estranho que isso venha agora, quase quarenta anos depois e por uma geração nova que nada teve a ver com isso. Quem é que está organizando esses protestos? É meio estranho tudo isso. Certamente é o PT por trás disso, mas mesmo assim, curioso que isso venha à tona agora.

Chesterton disse...

não é o PT, a ordem vem de fora.
O PT, que não abre os arquivos da ditadura de jeito nenhum, fica até mal na foto.

autor desconhecido disse...

Engraçado que esse pessoal fica ''lutando'' por ''justiça'' depois de 4 décadas, se esquecem das 55 mil pessoas que morrem assassinadas neste país todo o ano. Não tiro a justificativa deles em botar em pratos limpos o que aconteceu no passado, mas chamar todos os torturados de ''vítimas'' é complicado, sim, muitos foram mortos brutalmente, mas muitos outros não tinham boas intenções.

Rovison disse...

Leiam esta notícia:
http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/04/10/homofobia-tende-a-ser-maior-entre-pessoas-que-tem-atracao-pelo-mesmo-sexo-diz-estudo.htm

DIREITA disse...

É nego citando o malcolm x, um assassino estilo kkk versão afro

então ele era do bem ,pois a kkk em mais de 100 anos de historia serviu -na imensa maioria do tempo- para promover os bons modos,proteger o cidadãos e praticar a justiça popular!

.

http://www.law.umkc.edu/faculty/projects/ftrials/shipp/lynchstats.html - mais especìficamente aqui: http://www.law.umkc.edu/faculty/projects/ftrials/shipp/lynchingsstate.html
.
.
.
http://www.withoutsanctuary.org/main.html

DIREITA disse...

os bons imigrantes que são assimilados (leia-se: assimilação não é a única característica de um bom imigrante) passam uma boa impressão para os encastelados que chegam a dedução de que se eles são assim o resto também é...


ai que esta: os bons imigrantes na verdade fazem mais mal a Europa do que os maus,pois os "bons" por terem se integrado ,e portanto não terem a barreira da cultura, estão mais aptos a se misturar com os nativos.

Chesterton disse...

Homofobia é coisa de veado?

DIREITA disse...

como os brancos tomaram a America.
http://www.youtube.com/watch?v=tacvR87FzBU&feature=related

Rovison disse...

É Chest, pelo raciocínio da referida "pesquisa" se um indivíduo não gosta de pedófilo é porque é um pedófilo enrustido, o mesmo se aplica a quem não de mentiroso, a quem não gosta de comunista, de multicultuiralista, etc.
Eu fico pensando como é que a grande mídia dá espaço e credibilidade para uma "pesquisa" desse tipo.

DIREITA disse...

NA CATALUNHA/ESPANHA - MULHERES ANTI-RACISTAS ENGRAVIDAM DE IMIGRANTES PARA QUE ESTES NÃO SEJAM DEPORTADOS

Calcula-se que cerca MIL crianças fruto destas uniões nasceram em 2011


http://www.alertadigital.com/2012/04/10/mujeres-de-la-izquierda-radical-se-ofrecen-a-quedarse-embarazadas-de-inmigrantes-ilegales-para-que-no-puedan-ser-deportados/

DIREITA disse...

EX-MEMBRO DO SOS RACISMO DENUNCIA RACISMO ANTI-BRANCO DESSA ORGANIZAÇÃO
.
(...)O rapaz chamava-se Juean Pierre. Passeava pela rua com a sua mulher - ambos franceses autóctones - e um grupo de delinquentes de bairro agrediu-os, e eles, o casal, dirigiu-se a nós. Eu militava na associação quando este casal veio ter connosco e nos contou que os tinham feito sofrer: "Porcos franceses!", "asquerosos racistas!", "vamo-vos estripar!". E enquanto a ele lhe batiam com paus, insultavam a mulher: "porca branca!", "que se fodam todos o da vossa maldita raça!" Isto é indubitavelmente racismo. Foi assim que se dirigiram a nós. E assim que a direcção nacional foi informada, emitiu uma ordem dizendo-nos: «Pessoal, isso é para o Direito Comum, é delinquência em via pública, é só uma agressão. Esqueçam o caso."
Isto chocou-nos. Até esse momento não sabíamos que o racismo podia ser hierarquizado, acreditávamos que todas as pessoas que fossem vítimas de uma intolerância poderiam dirigir-se directamente ao SOS Racismo.

Quanto ao segundo caso, um francês, também de pura cepa, saía da discoteca. Nesse momento começaram a dirigir-lhe toda a espécie de insultos. Mas o pior deste caso foi que lhe deram uma facada na cara. A vítima dirigiu-se ao SOS Racismo. E foi igual. Assim que a direcção nacional o soube, disse-nos: "Por favor, não falem deste caso."


http://www.alertadigital.com/2012/04/09/omar-djellil-antiguo-miembro-de-sos-racismo-destapa-la-farsa-fraudulenta-de-la-ong-si-la-victima-era-blanca-nos-decian-que-ocultaramos-el-caso/

Rovison disse...

É mais do que evidente que essas organizações que dizem combater o racismo, na verdade, são apenas agências para defender privilégios de grupos raciais minoritários, mormente, negros.

Rovison disse...

Olha essa proposta do deputado Jean Wyllys:
http://blogay.blogfolha.uol.com.br/2012/04/12/jeans-wyllys-lanca-campanha-para-o-casamento-igualitario/

Autor desconhecido disse...

Se a maioria dos gays são anti clericais pra quê esse papo de ''casamento oficial na igreja''???

DIREITA disse...

MR X,olha só que lindo - partiu meu coração : Filha cujo o pai foi morto por "jovens" ,que invadiram sua casa, pede que ao invez de flores para o funeral do mesmo as pessoas doem dinheiro para serviços que atendam jovens problemáticos!

http://www.ktul.com/story/16566147/home-invasion-victims-family-announces-funeral-and

DIREITA disse...

7 ataques motivados por racismo em apenas 2 dias na cidade de Grand Rapids/ Michigan. a mídia ,é claro, ignorou estes episódios!

http://www.examiner.com/charleston-conservative-in-charleston-sc/media-censored-seven-hate-crime-mob-attacks-grand-rapids

Chesterton disse...

http://pjmedia.com/andrewklavan/2012/04/16/why-racism-and-conservatism-dont-mix/

DIREITA disse...

como a raça(os genes) é um influente fator nas capacidades físicas e psíquicas das pessoas !

http://www.charlesdarwinresearch.org/portuguese.pdf

Oswald disse...

NA CATALUNHA/ESPANHA - MULHERES ANTI-RACISTAS ENGRAVIDAM DE IMIGRANTES PARA QUE ESTES NÃO SEJAM DEPORTADOS.

Não são anti-racistas, é pura putaria mesmo. Querem experimentar um sabugo exótico.