sábado, 16 de abril de 2011

Cría cuervos

"Cria cuervos y te comerán los ojos," diz um velho ditado espanhol, que também inspirou um bom filme dos anos 70. A frase se adequa perfeitamente ao infeliz Vittorio Arrigoni, que foi para Gaza "ajudar os palestinos" e participar de operações contra Israel e terminou morto por... terroristas palestinos. Que o espancaram e o enforcaram sem piedade.

Em vez de contentar-se em ajudar as crianças italianas, o rapaz, certamente em busca de maior visibilidade midiática, meteu-se em um conflito que não podia compreender, e pagou com a vida. Não era apenas um "idiota útil", mas sim um comunista e ativista dos mais empenhados na causa. Ei-lo aqui abraçando o líder do Hamas.

O que é mais triste é que sua mãe está orgulhosa. Pior: é a prefeira de uma pequena cidade italiana, e no seu escritório tremula a bandeira palestina.

Nunca entendi essa obsessão dos europeus, e em especial dos italianos, pela "causa palestina". Anos atrás talvez fizesse sentido. Hoje, quando a Europa enfrenta seu próprio "problema muçulmano", torna-se cada vez mais grotesco e incongruente.

O que leva um sujeito como Arrigoni a dedicar a sua vida a uma atividade dessas, chegando a tatuar frases em árabe no braço, a decorar sua página do Facebook com cartuns anti-israelenses, a misturar-se em uma cultura e uma religião que nada tem a ver com a sua? Acho que são pessoas perdidas, que buscam algum sentido para suas vidas vazias. Há um filme, "O homem-urso", sobre um ativista ecológico com delírios de grandeza que foi morar com os ursos no Alaska. Terminou devorado por um deles. É um caso bem parecido ao de Arrigoni. A ingenuidade mata. 

Como eles, há muitos outros mártires do esquerdismo, religião estranha que realiza sacrifícios humanos e parece ter suplantado o cristianismo na Europa. E, de fato, será que isso tudo não se explica pela perda dos valores cristãos? Dizia Chesterton que quem não acredita em Deus, não é que passe a não acreditar em nada, mas, ao contrário, passa a acreditar em qualquer coisa. Na mesma Europa supostamente "iluminada" e "secular", o grande sucesso hoje é um curandeiro croata que cura as pessoas com a "força do olhar".

A isso retornamos: à superstição e aos vendedores de óleo de cobra! Não acredita-se mais em Deus: acredita-se em "energia cósmica" e "força espiritual". Em OVNIS e na "causa palestina". No "Calendário Maia" e no "Grande Ser"!

Enquanto os ajudantes dos palestinos são mortos por palestinos, também aqueles que ajudam outras minorias desavantajadas muitas vezes terminam mordidos:

Amy Biehl.

Angelo Frammartino.

Pippa Pasqualino.

São apenas alguns dos nomes dos sacrificados no altar da religião pós-moderna. Como culpá-los, se foram ensinados desde pequenos que lobos são apenas cordeiros mal-compreendidos?

A esquerda européia ajuda os imigrantes, e estes respondem queimando carros e igrejas. As feministas européias defendem "o direito de usar burca" e a imigração e terminam estupradas por clandestinos. No Brasil, esquerdistas ajudam traficantes e criminosos e terminam assaltados por estes. Cría cuervos...

48 comentários:

Augusto Nascimento disse...

Digna mesmo eh a seita macabra das WMDs, cujo ultimo profeta eh o maluco da Virginia. Milhares de inocentes morreram (ah, tinha esquecido: não hah inocentes no Iraque alem
dos rednecks). Afinal, não morreu nenhuma suequinha loura.
Digna eh a religião do "defices não importam se o presidente for branco". Afinal, nenhuma suequinha loura perdeu o emprego, e um monte de louros ganhou uma grana nos bailouts.
Digna mesmo eh a religião de fazer eleições fraudadas nos territorios ocupados e aterrorizar os civis (esqueci: não ha civis nos territorios ocupados). Afinal, nenhuma suequinha loura foi assassinada pelos rednecks ou teve suas orelhas levadas como trofeu pelos animais em uniforme.

Anônimo disse...

Mas corvos que atacam os próprios criadores são ocorrências isoladas, arrisco-me a dizer. Na maioria das vezes eles fazem exatamente aquilo para o que foram criados: atacar os que criam pombas.

Mr X disse...

Sim, há os que "criam corvos" para seus próprios interesses malignos, e estão bem protegidos atrás de carros blindados.

Talvez seja a hora de relembrar o ótimo ensaio de Bill Whittle sobre lobos, cães e ovelhas, "Tribes".

Mr X disse...

Acho que racista é o AN. Odeia as suequinhas loiras. O que elas te fizeram, rapaz?

Anônimo disse...

O AN é viado e lambe cu de cachorro.

Augusto Nascimento disse...

Não odeio as "suequinhas", mas não derramo lagrimas de crocodilo por elas soh para defender o racismo. Para isso, jah existem as olavettes!
Isso que o Anonimo faz eh o que os filosofos de Orkut discipulos do maluco da Virginia chama de "debate academico". Precisam ainda fazer muit esforço para alcançar o (baixo) nivel do mestre.

Augusto Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mr X disse...

Racista? Preocupo-me mais com as suecas do que com esta corja aqui. Vejam o vídeo de agradecidos imigrantes tunisinos e líbios destruindo o centro em Lampedusa onde tinham recebido cama e comida, e atacando as pessoas que os acolheram:

http://www.youtube.com/watch?v=JfhJsu7In18

Querem ir embora? Voltem para a África!!!

Anônimo disse...

O AN é um brasileiro típico

Chesterton disse...

pior que é, a estupidez campeia.
bom post!

Anônimo disse...

Gente, o AN quer fazer um debate sério! Ele acredita mesmo que pode "debater" com os olavettes ou com quem quer que seja! AN é completamente louco! Outro dia estava pregando o extermínio dos japoneses (e quer que nós debatamos isso com ele, sem mandá-lo praquele lugar) e agora deu pra chamar todo mundo de racista. AN, você não serve mais nem para ser a piada do blog, quanto mais para debater com alguém. Você, aliás, só existe na blogosfera por causa da santa paciência de Jó do Mister X que permite que suas sandices sejam lidas e por filhos da puta compulsivos como eu que sentem um mórbido prazer em lhe provocar, mesmo sabendo que tu vai despejar um caldeirão de besteiras e lugares comuns esquerdistas pois nem mesmo positivista você é, isso é claro. Você é mais um filoesquerdista que odeia o Olavo por ser um peido intelectual perto dele e não se conforma com essa condição. Entenda uma coisa: não se debate com ignorantes nem com ideólogos como você. Tipos como você têm que ser mandados praquele lugar mesmo, como o Olavo faz semanalmente no True Outspeak. Se tu quer "debater" mesmo, pede um empreguinho na TV Brasil do PT. Lá tu vai ganhar bem, trabalhar com pessoas do seu naipe intelectual e fará vários "debates" com o Luís Nassif. Com as 50 pilas que ganha pra puxar o saco do PT, o Nassif sustenta um baita pastor alemão a filé mignon. Quem sabe ele deixa você lamber o cú do cachorro dele?

Augusto Nascimento disse...

Ah, não ha civis no Afeganistão porque eles estão ocupados destruindo a Europa (mesmo sem as orelhas!). Os garotos de recado do Departamento de Estado andam cada vez mais criativas.
Não deixa tambem de ser divertido ver como as olavettes Anonimas (visitem o tumulo do olavette desconhecido, eh um belo ponto turistico) tentam desesperadamente defender o homem-que-refutou-Newton-sem-aprender-sequer-a-tabuada, que, coincidentemente, eh o unico "filosofo" que soh existe na Internet. Pobre Nassif: "estorque" em reais; achar WMDs com mapas astrais ou dizer que não existem civis no Afeganistão rende em dolares. Ganhar premio dos sauditas rende em petrodolares.
Ah, OC manda "para aquele lugar", que medo! O que ele explicou mesmo, que eh uma tentativa de reverter a decadencia da linguagem? Ha bajuladores para enxergar profundidade nas metaforas futebolisticas de lulidades politicas, e ha bajuladores para enxergar grandeza filosofica na histeria olaviana por causa das transcrições das aulas. A cor das verdinhas eh a mesma, diria Vespasiano.

Anônimo disse...

Mr. X perdôem a insensibilidade, mas esse pessoal procura o seu pior destino...
Os islamitas estão lá preocupados com a vida dos idiotas úteis esquerdistas? Pensam que o Oriente médio é o pai (e mãe) Ocidente, que tolera suas esquisitices, respeita suas liberdades?

Anônimo disse...

Esse Augusto Nacimento tem serios problemas, ou e apenas um troll.
Quanto ao italiano quis chamar a atencao e conseguiu, mas nao acho que ele queria chamar desse jeito.

Augusto Nascimento disse...

"Quanto ao italiano quis chamar a atencao e conseguiu, mas nao acho que ele queria chamar desse jeito."
Quem quer chamar a atenção vai para a Virgínia dizer que achou as armas de destruição em massa de Saddam ou que refutou Newton sem nem aprender tabuada! Quem quer chamar a atenção fica na Internet xingando os outros enquanto panacas fingem que xingamentos são altas verdades filosóficas! Quem quer chamar a atenção defende o Heliocentrismo e os "astrônomos" jesuítas!

Anônimo disse...

O AN tá parecendo o Leonardo de Caprio, em "Ilha do Medo". Criou um universo mental particular, no qual ele realmente consegue entender o que o OC fala, analisar o que foi tratado e ainda por cima refutá-lo intelectualmente. No começo, o AN despertava só a antipatia, como um troll qualquer. Mas, observando sua neurose expressa nos comentários, imagino a imensa solidão dessa criatura. Só ele e o cachorro e mesmo assim o pobre animal só fica com ele por causa das lambidas na cloaca. AN nem o cachorro te aguenta mais...

Edu disse...

Uma pergunta que me vem à cabeça é: será que esse comportamento é aprendido em casa ou ele tende a se dissipar ao longo do tempo?

A Europa realmente parece estar cometendo um suicídio, e sim, parece que está criando corvos. Mas eu tenho minhas dúvidas sobre isso ser o resultado definitivo. Na verdade X, embora vc não compreenda, eu acredito que a cultura européia aceite isso numa boa. É como adotar criança: vai dar trabalho? Sim! Mas não tem problema, quem sabe consigamos um futuro melhor pra ela...

Se assumirmos que metade do comportamento cultural das pessoas vem dos pais e metade vem das escolas, talvez a primeira geração de imigrantes realmente seja mais rebelde, agressiva, presa ao que passou nos respectivos países de origem etc. Mas no fim, os filhos destes serão educados em escolas européias, que pregam essa diversidade, que aceitam as pessoas como elas são (será mesmo?) e que provavelmente pensarão um pouco diferente dos pais e essa diferença se acentuaria nas gerações seguintes até que isso se dissiparia com o tempo.

Mas e se a cultura dos pais for mais importante do que a cultura aprendida nas escolas? Acho que nos EUA isso acontece um pouco diferente, a cultura americana é mais estilo "lavagem cerebral" do que a européia. Talvez por isso os EUA lidem melhor com imigrantes do que os Europeus.

Mr X disse...

A experiência européia demonstra o contrário, as primeiras gerações de turcos e árabes, vindos nos anos 60, buscavam se assimilar e eram mais tranquilos. Seus filhos é que tem maior rebeldia contra o país, ainda que no caso deles seja o país natal.

Os imigrantes nos EUA têm uma integração um pouco melhor, mas ainda assim acho que é uma integração superficial, ligada mais à cultura pop americana e ao materialismo. Se bem que, existe "cultura americana" no sentido que cada país na Europa tem a sua cultura? Talvez essa seja a vantagem (ou desvantagem) da América, não sendo um bloco monolítico. Na Europa o choque da diferença se sente mais.

A "lavagem cerebral" nas escolas americanas é praticamente toda esquerdista. Nisso não são muito diferentes da Europa, ou do Brasil.

Augusto Nascimento disse...

Não espanta que Olavo de Carvalho procure com tanto empenho o endereço do tal romeno: a Olavette Desconhecida, valente soldado do exercito da burrice, acha que a defesa da Censura, da Tortura, dos sauditas, etc. do patrão dele eh dificilima de entender. Ainda não achou o endereço, Olavo? Ele acha que a refutação de Newton por meio de palavrões estah acima do entendimento do mortal comum quando soh estah acima do entendimento da olavette comum.

Anônimo disse...

O AN ainda tem que comer muito feijão para ser um anti-olavo verdadeiro. Por enquanto ele não chega aos pés do Janer Cristaldo, do Paulo Ghiraldelli e muito menos, é claro, do Rodrigo Constantino, já que esse ainda faz boas análises econômicas no jornal VALOR, em que pese o fato deste veículo ser totalmente editado por esquerdistas. Enquanto o AN permanecer expondo sua miséria só nos comentários do blog não temos como considerá-lo mais do que um daqueles afeminados que compõem a comunidade anti-Olavo no Orkut. Já cheguei a acreditar que o AN pudesse ser mesmo alguém que soubesse de alguma coisa, mas agora ficou claro que ele é só mais um moleque molestado intelectualmente por professores esquerdistas, manifestando seu vazio existencial por meio das tentativas infrutíferas de atingir o Olavo. Tu já era AN, perdeu playboy!

Matheus Carvalho disse...

Esse AN eh muito chato. So quer chamar a atencao no blog do mr X. Ja ta cansando, AN. Pior que uma crianca de 5 anos. Quer atencao toda pra si, mas tem que grudar no blog dos outros. Tenho certeza que tem gente que nem le mais os comentarios aqui so por causa de voce.

Augusto Nascimento disse...

A Olavette Desconhecida, que foi obrigada a engolir o Heliocentrismo com o oleo de ricino e a consentir nos carinhos do sheik que pegava todo mundo, acha que eu sou "molestado intelectualmente". Soh porque eu não acredito que o homem-que-não-calculava refutou Newton. E a olavette acredita que ser o "anti-olavo" demanda uma grande capacidade intelectual quando nem ser o Olavo demanda! Soh demanda um cordão de puxassacos" que achem que a Astrologia substitui a Fisica e que mapas astrais servem para encontrar WMDs.

Anônimo disse...

Hauhauhauhauhau, as tentativas do AN de ridicularizar o OC perderam a graça faz um século, mas se o AN é teimoso, eu também sou. Você é um ignorante e sabe disso AN. Você pode tentar ironizar o quanto queira as coisas que o Olavo comenta, mas quanto mais você faz isso, mais fica claro o tamanho da sua pseudo-intelectualidade arrogante. Mas veja só: nada mudará o fato de que você sabe quem você é e não há castigo maior do que esse para você. Vai lá, escreve outra besteira para exercer o seu sagrado direito de ser o mala do blog dos outros. Vamos ver quem é mais mala, eu ou você. De minha parte, eu não ligo se o Mister X cortar nossa conversa. Já você perderá seu palanquinho...

Augusto Nascimento disse...

O homem que sabia javanes-e ia dar uma aula sobre a constituição americana ateh perceber que não sabia quem era James Madison e que soh tinha um link para um livro que nunca leu- continua desesperadamente a defender a "Fisica" não-newtoniana do homem que calculava errado e a "Astronomia" dos jesuitas. Sei, os astronomos com sua Teroria da Gravitação são uns pseudo-intelectuais que não sabem nem desenhar um mapa astral... O proximo passo do "filosofo" vai ser desmoralizar os geografos e provar que a Terra eh plana.

Anônimo disse...

O AN é bobão e feio.

Augusto Nascimento disse...

"O AN é bobão e feio."
Isso é o que Olavo de Carvalho diz de Newton e Galileu... Só faltaram os palavrões, que são, na opinião das olavettes, argumentos irrespondíveis.
O desespero da olavette por ninguém levar a sério o Heliocentrismo do seu mestre e por não poder fazer como os "astrônomos" jesuítas e usar de censura e de tortura para impor sua ignorância é impagável. Augusto Comte ensinou que não se pode deter a marcha ascendente da Humanidade. O Grande Ser triunfará!

Anônimo disse...

Uiiiii...jura, linda, O Grande Ser chiquérrrrrrrrrimo vai triunfar???
Que babado!! AN, bofe lindo, desse jeito o Grande Ser vai tema do enredo da Mangueira em 2012 e tu vai poder sair de odalisca encantada, poderosa,cintilante, absoluta, N-E-C-E-S-S-Á-R-I-A!!!!

Anônimo disse...

Eu realmente achava que esse Grande Ser do AN não era uma versão messias do Gugu Comte...

Mas é isso aí, você cria o crocodilo, alimenta, e então chega a hora de por a cabeça dentro da boca dele, mostrando que a confiança mútua é absolu-- NHAC!

Menos um esquerdinha.

Quanto ao AN, bom final de semana. Imagino que pra você deve ser sexta. Ahehe.

E para o senhor leitor, qual será a próxima do nosso querido colega?
(a) O Astrólogo
(b) George Bush
(c) Orelhas
(d) Olavettes
(e) Todas as anteriores

Monsieur K

Augusto Nascimento disse...

As olavettes estão revoltadinhas porque o sheik não as chamou ainda para o harem dele e porque Olavo de Carvalho não as chamou para o Carnaval da tariqua (pelas leis dos patrões dele-devolve o premio Camelo, Olavo!-, ele poderia ter chamado quatro olavettes para chamar de suas). Em homenagem aos patrões sauditas, o tema foi "Ala-la-la o o o, mas que calor o o". Pobres olavettes: terão que guardar as fantasias de odaliscas, que tanto as fascinam, e os babados para o Carnaval do ano que vem, escondendo-os dessa sociedade Heliocentrica, newtoniana e heterossexual que não as entende...

Augusto Nascimento disse...

Correção: onde se le "tariqua", leia- se "tariqua-qua-qua", habitat dos patos que caem nas mentiras do homem que calculava errado e do sheik.

Anônimo disse...

Ah AN, como você é invejosa, vai começar a roubar as minha piadas, que feio, menina! Bicha invejosa não vai pra frente querida! Abre a jaula e solta a fera que existe em você! Quem fica parado é poste! A vida curta! O mundo é gay, sai do armário paletó! Assuma sua paixão homo pelo OC. Tu já está escalado pra Parada Gay 2011! A tua fantasia de Grande Ser já foi encomendada pro Hercovitch, ele vai arrebentar nas plumas e paetés!Será a glória suprema do Gugu Comte e suas guguzetes amestradas!

Augusto Nascimento disse...

Eu falei do carnaval da tariqa ... no CArnaval, odalisca. Voce eh lerdo, mas não se preocupe: titio Olavo estah procurando o endereço do romeno para voce. A olavette tambem acha que inventou as piadas de gay, coitado. Não deve ter se lembrado de ter sido chamado de membro da Gaystapo. Eh o esforço de esconder os babados debaixo da camisa parda.
Lima Barreto não teria conseguido criar essa versão seculo XXI do homem que sabia javanes que caiu de especialista em constituição-e linkador de livros que nunca leu- a especialsita em moda. EH o "pogreço".

Anônimo disse...

AN é chique gente, bicha intelectual, não perde uma coluna do Zé Simão, fala mais que nega do leite do Salvador, se sente o Pierre Verger em terreiro de macumba, recebendo o caboclo Gugu Comte. AN vai longe! Ainda vai lamber o cu de mastife-tibetano!

Augusto Nascimento disse...

Retiro o que disse: tivesse vivido mais, Lima Barreto poderia ter escrito "Triste Fim do Homem que Sabia Javanes (e linkava livros que nunca leu)! ", a triste historia do sujeito que passou de fingir conhecer a constituição americana a ser conhecedor de moda. Quando se cita os erros da tariqa, eh Joseh Simão. Quando o homem que calculava errado tenta derrubar as ideias de Newton, Galileu, Jefferson e Madison a golpes de palavrão e elogios aos torturadores e aos "astronomos" jesuitas, ele estah tentando salvar a lingua portuguesa.
Na verdade, estudando a sociedade da tariquaquaqua, eu me sinto mais como um explorador do tipo de Richard Burton, que se infiltrou entre os maometanos (de verdade, não os do sheik maluco). Ou Rondon. Mas Rondon garantia que os indios podiam ser assimilados pela civilização, e eu não posso dizer ter tais esperanças quanto a Gaystapo olavette. Talvez soh com relação a odalisca lerda (cade o endereço do romeno, Olavo?-o garoto precisa!): ele eh tão burro que não deve ter assimilado ainda os principios da tribo, eh aculturado, coitadinho.

Augusto Nascimento disse...

Retiro o que disse: tivesse vivido mais, Lima Barreto poderia ter escrito "Triste Fim do Homem que Sabia Javanes (e linkava livros que nunca leu)! ", a triste historia do sujeito que passou de fingir conhecer a constituição americana a ser conhecedor de moda. Quando se cita os erros da tariqa, eh Joseh Simão. Quando o homem que calculava errado tenta derrubar as ideias de Newton, Galileu, Jefferson e Madison a golpes de palavrão e elogios aos torturadores e aos "astronomos" jesuitas, ele estah tentando salvar a lingua portuguesa.
Na verdade, estudando a sociedade da tariquaquaqua, eu me sinto mais como um explorador do tipo de Richard Burton, que se infiltrou entre os maometanos (de verdade, não os do sheik maluco). Ou Rondon. Mas Rondon garantia que os indios podiam ser assimilados pela civilização, e eu não posso dizer ter tais esperanças quanto a Gaystapo olavette. Talvez soh com relação a odalisca lerda (cade o endereço do romeno, Olavo?-o garoto precisa!): ele eh tão burro que não deve ter assimilado ainda os principios da tribo, eh aculturado, coitadinho.

Gerson B disse...

Um coisa chata do AN é que ele tem tomado mais espaço que merece, desviando a atenção do conteudo dos posts, que é o que se deveria discutir aqui.

Anônimo disse...

Além de ignorante e inconveniente, o AN revela um traço inequívoco de infantilidade: quer conseguir o que deseja pela simples repetição do choro histérico. Quer convencer os leitores do blog de que é algo mais que um jumento letrado insistindo nos mesmos textos desconexos. AN tu é uma besta quadrada e nada pode modificar essa realidade, nem que a gente queira. Se você for um jovem, tudo bem, esse infelizmente é o nível do estudante médio brasileiro. Mas se fores um adulto, meu Deus do céu, como alguém pode ser tão desprovido de semancol? Pelo jeito, o AN só se dará por satisfeito quando o Mister X encerrar o blog, é o típico mala que se orgulha em sê-lo. Então não tem outro jeito, temos que tratá-lo do jeito que merece: vai lamber cú de cachorro seu maníaco escroto, troll de blog,vai trollar o blog do Nassif e do PHA, petralha safado!

Augusto Nascimento disse...

Ah, ah. A tipica olavette: palavrões em vez de argumentos. Aprenderam com o mestre, mesmo que ele seja bem mais engraçado. Eu sou ignorante, mas o homem que achou as WMDs eh muito bem informado (mais bem informado que a NSA, que as Forças Armas americanas, que o proprio Bush)... Eu sou ignorante, mas o defensor do Heliocentrismo e dos mapas astrais eh o genio que refutou Newton e Galileu a base de palavrões- soh para ser ignorado pelos pagãos malvados da NASA. Eu sou ignorante, mas o homem que não sabe quem foi James Madison eh cultissimo. A burrice das olavettes tem razões que a propria razão faz questão de desconhecer.

Anônimo disse...

"Palavrões em vez de argumentos!" A hipocrisia farisaica do AN desconhece qualquer limite. O sujeito enche o saco em blog alheio, fala um monte de besteiras, pratica a trollagem descaradamente e quer que a gente "argumente" com ele. Vai se lascar, parasita! Se você é o pensador positivista padrão, está explicado porque essa ideologia não foi pra frente. O coitado do Comte não merecia ter muares como você no rebanho dele.

Augusto Nascimento disse...

Os "astronomos" jesuitas podiam usar a tortura e a censura para impor sua ignorancia, mas a olavette soh pode-coitadinha- se retorcer (ou sera requebrar?) de raivinha impotente porque ninguem leva a serio o Heliocentrismo do mestre dela.
Voce não precisa "argumentar" comigo. Jah seria o bastante se o seu patrão, o empregadinho dos sauditas, "argumentasse" coisa com coisa quando escreve ou fala.

Anônimo disse...

AN aparentemente não tem superego.
Dá um piti atrás do outro e sou eu que estou requebrando, he-he. Agora que eu descobri que ele é homossexual, a boneca quer fingior que está calma e serena, mas nunca deixa de morder uma isca. Coisa típica de brasileiro. E ainda diz que o OC defende o heliocentrismo, já não sabe mais nem o que está falando.
E começa a projetar suas próprias limitações e frustrações intelectuais em terceiros. Não se refutam idiotices como as que você evacua nesta blog, bichona enrustida, tu não aprendeu nem isso? Você é um covardão que, diante da impossibilidade material de vencer o OC num debate, se contenta em encher o saco aqui porque sabe que tem leitores dele no pedaço. Não podendo com o cara, veio encher o saco dos leitores dele, é muita covardia intelectual, coisa típica de brasileiro. Se você é tão fodão assim como diz por que já não publicou uma tréplica ao "Imbecil Coletivo", provando que o Olavo estava errado em relação aos faraós da esquerda? Ou então por que você não publicou um livro mostrando que a SBPC estava certa na polêmica sobre o Aristóteles? Ou então por que você não organizou e prefaciou as obras completas do Otto Maria Carpeaux?
Ou, simplesmente, por que não toma vergonha na cara e telefona pro TrueOutspeak e o desmascara ao vivo, hein sabichão? É claro que você não vai fazer isso, né AN, você não vai se "rebaixar" ao nível do OC, quá, quá, quá... Vai lá, intelequitual, manda mais um comentário falando groselha e chamando todo mundo de olavette, seu disco não tem outra faixa mesmo, bichona velha e infeliz, ateuzinho de merda. Aliás, o movimento ateísta está vivendo na mais plena mendicância intelectual com os Dawkins, Hitchens e ANs da vida.

Augusto Nascimento disse...

Como diz o mestre das olavettes: "acuse-os do que voce faz, xingue-os do que voce eh". Quem diria que debaixo da camisa parda dos seguidores do sheik pegador ha uma camisa rosa "fashion"? Todo mundo, ora.
Ah, Olavo de Carvalho não defende o Geocentrismo, soh defende a decisão da Igreja de censurar os livros contrarios a essa tese e torturar seus autores (por que serah que o covardão cita Marx e Lenin quando discute com os comunas , mas nunca cita a "sabedoria" da Igreja em relação a esse assunto?)...que alivio!
Ligar para o freak show de OC? Voce acha que os palavrões dele são melhores ao vivo? Interessante eh que o homem que escreveu milhares de artigos em que "achava" as WMDs não tenha escrito nenhunzinho revelando sua Teoria da Gravitação que coloca a de Newton no chinelo. Deve ser segredo da tariqa. E voce? Por que não escreve seu livro que prova que "no entanto, ela não se move"? Voce não eh bem um individuo (bons tempos em que OC recrutava malucos entre falantes de grego antigo), mas eh um anonimo-merecidamente-, jah eh alguma coisa.
Sei que entre os sofismas daquele livro que Olavo escreveu em "parceria" com "aquele outro cara", prezado homem que sabia javanes (jah terminou de ler o livro "basico" que linkou sem ler?), estah previsto esse de achar que, se OC estah certo contra a SBPC, estah certo contra Newton, Galileu, Einstein, Madison, etc. Quem diria: astrologo, "filosofo", astronomo, constitucionalista e ...profeta!

Augusto Nascimento disse...

O "pensamento ateista" vai mal? Por outro lado, o "pensamento" papista estah em uma fase de ouro com os padres-cantores e o astrologo que defende a Inquisição. Quem precisa de Paulo, Tomas de Aquino e Agostinho quando tem o homem que sabia javanes e o homem que não calculava coisa com coisa?

Anônimo disse...

AN é um babaca, lá-lá-lá-lá-lá...

Augusto Nascimento disse...

" Anônimo disse...
AN é um babaca, lá-lá-lá-lá-lá..."
Você decorou errado o seu roteiro, isso é o que seu Mestre diz de Newton.

Anônimo disse...

AN é um infatilóide. Velho, comporta-se como criança. Antero de Quental explica.

Augusto Nascimento disse...

Mas eu espero um dia ter maturidade para gritar palavrões na Internet, achar que xingar Newton e Galileu eh refuta-los e defender a tortura e a censura de dissidentes...

Anônimo disse...

A sabedoria da frase do filme Tropa de Elite 2 aplicada: "cada cachorro que lamba sua caceta". Foram lamber a alheia acabaram mordidos. C'est fini!