sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sobre mulheres e armas

Alguém pediu para que eu escrevesse sobre "teoria de gênero" mas acho isso meio complicado e chato. Vou escrever sobre mulheres e armas.

Uma jornalista dinamarquesa reclamou que "os homens europeus estariam se feminizando" e que "não estariam protegendo as mulheres dos estupros" que ocorrem hoje na Europa.

Pode até haver algo de verdade, mas confesso que achei a reclamação uma tolice. Décadas de feminismo, que inclusive transformaram o jornalismo em uma profissão de maioria feminina (era quase que totalmente masculina), martelando que homens e mulheres são "totalmente iguais", e agora elas reclamam que o homem se "feminizou", e que a culpa pelo que está acontecendo é dele.

Não. Como as feministas bem dizem, a culpa pelo estupro é do estuprador. A culpa é dos imigrantes morenos paquistaneses, árabes e africanos e de quem os trouxe. Os alemães estavam muito bem com as alemãs, os suecos estavam muito bem com as suecas, e o número de estupros e assédios era mínimo. Nossa, o alemão ou sueco médio tem dificuldade até em passar uma cantada, imagine um estupro ou assédio!

O problema surge apenas quando você traz para seu meio massas de homens de uma cultura ou etnia mais sexualmente agressiva, onde a mulher é tratada como lixo. Agora os alemães e suecos serão obrigados a andar com armas e "proteger suas mulheres" de uma ralé imunda que nem deveria estar ali. Mas o que podemos fazer? A elite adora "dividir e conquistar", e ainda dizer que é culpa do branquelo de não integrar os invasores direito. (Por que o imundo do Soros não morreu ainda? Por que este lixo senil e inútil ainda é levado a sério em vez de estar na cadeia?)

É como a questão das armas. Armas são necessárias para a autodefesa quando existem muitas pessoas violentas (e armadas) na sua cidade ou região. O multiculturalismo com seus milhões de tribos no mesmo lugar só piora isso. Os Amish não precisam de armas para se protegerem uns dos outros.  

Mulheres e armas. Um tema interessante, de qualquer forma. A maioria das mulheres, segundo pesquisas, são a favor do desarmamento, bem mais do que os homens. E no entando as mulheres, ou ao menos algumas mulheres, acham fascinantes homens violentos e armados.

Vejam esta cena de "Um dia de fúria", no qual a garçonete (a atriz é a irmã da Michelle Pfeiffer) primeiro olha para o nerdão de óculos com desprezo, e logo seus olhos se iluminam quando ele saca a arma. 

Vejam esta outra cena de "Os Bons Companheiros", no qual a moça confessa que fica excitada quando o seu namorado gangster saca uma arma e usa e abusa de violência.

Está "no gene" das mulheres a busca por homens fortes que as protejam, mesmo que, às vezes, essa violência termine sendo dirigida contra elas mesmas. Neste caso, a reclamação da jornalista dinamarquesa por homens mais másculos e violentos, pode ser melhor compreendida.

Adendo: Isto não quer dizer que as mulheres só gostem de "bad boys", ou que os homens se dividam em alfas, betas e ômegas, como querem alguns neo-masculinistas armênio-iranianos. Ao contrário, as mulheres tendem a levar em conta uma série de qualidades, inclusive, em grande medida, a atração física (com exceção das mulheres extremamente bonitas; estas, eu creio, possuem outra psicologia).

Por exemplo, qual dos dois homens abaixo uma mulher "average" preferiria, o alfa feioso, ou o beta sensível atraente?

Alfa
Beta
A solução não é a de "masculinizar" os homens na base da porrada na cara a partir dos quatro anos de idade, como parece que fazem os ciganos. A solução é voltar a uma sociedade mais homogênea, sem tribos hostis no meio da população. Violência? Sim, caso necessária, contra os invasores. Mas sem a necessidade de uma constante sensação de medo e insegurança o tempo inteiro. Para isso, já existe o Brasil!

Para concluir, terminemos falando sobre o triste caso de Adrienne Shelly, atriz judia protagonista de alguns dos filmes independentes mais bacanas dos anos 90, que morreu há alguns anos atrás, enforcada no conforto do seu lar por um imigrante equatoriano ilegal (ele ainda disfarçou a morte como suicídio e quase escapou).

É, talvez se a atriz tivesse uma arma, tudo seria diferente. Mas, se não houvesse tantos "imigrantes ilegais" para começar, ela nem precisaria pensar em ter uma.

Bem, são as ironias da vida, não é mesmo? 

64 comentários:

AF disse...

Uma coisa curiosíssima tem acontecido acerca dessa ideologia de gênero, X: os ateus mainstream em sua grande maioria adoram falar que os cristãos são burros, retardados, otários, ignorantes, anticiência e uma série de outras palavras pejorativas e que eles são o oposto, no entanto, esses mesmos ateus que se dizem tão detentores da razão e pró-ciência não estão dando um pio em relação a todo esse lixo anticientífico que está sendo ensinado nas escolas e universidades, que é o comunismo, socialismo e a ideologia de gênero que estão prestes a ensinar também.

Acredito que os ateus mainstream "pró-ciência" sabem o quanto o comunismo é anticientífico: no meio dos milhões de pessoas mortas, quantos cientistas brilhantes poderiam ter existido? Quantas excelentes teses de mestrado e doutorado poderiam ter sido publicadas se eles estivessem vivos ou se as universidades do passado e de agora também não ficassem perdendo tanto tempo em ensinar comunismo e socialismo? Quantas mentes brilhantes existiriam se não houvesse aborto que muitos ateus tanto apoiam?

A Coréia do Sul e o Japão colaboram imensamente para a ciência no mundo todo. O quanto a Coréia do Norte poderia colaborar também se não estivesse nesse regime tão esdrúxulo? Mas esse mesmo regime esdrúxulo está sendo ensinado nas escolas e universidades, junto com a ideologia de gênero. Cadê os ateus pró-ciência para denunciar isso?

O mais bizarro por exemplo dessa tal de ideologia de gênero é que ela vai contra a própria teoria da evolução, que os ateus tanto defendem, mas quem está lutando contra esse lixo anticientífico não são os ateus e sim os cristãos e muitos criacionistas ou criaburricionistas, como gostam de falar. Ou também burros, retardados, anticiência, etc.

Quem impediu que a ideologia de gênero fosse ensinada aqui no Brasil foi a bancada evangélica, a quem os ateus AMAM odiar. Quem está denunciando toda essa doutrinação marxista ensinada nas faculdades são justamente os cristãos em sua grande maioria.

Sempre desconfiei desse anticientificismo dos ateus e agora já há provas suficientes para quando chegar um ateu falando isso dos cristãos, esfregar na cara dela a imensa quantidade de lixo anticientífico que está sendo ensinado nas escolas e universidades.

Não se vê um pio do movimento ateísta mainstream em relação a todo esse lixo anticientífico ensinado nas escolas e nem sobre a ideologia de gênero. O que se vê desse movimento ateu é isso aqui, olha: https://www.youtube.com/watch?v=g4mHPeMGTJM

Nota: meu comentário apenas se refere aos ateus mainstream que pensam coisas pejorativas dos cristãos e defendem ideias esquerdistas, e esses ateus, querendo ou não, são a maioria. Se você não é desse tipo de ateu, parabéns e saiba que não se refere a você, mas se você é, favor, ir a...

Ricardo Lima disse...

Mr X, as mulheres (a grande maioria delas, nos tempos atuais) simplesmente possuem nojo, asco supremo de qualquer homem que tenha o mínimo "cheiro" de romantismo.

Infelizmente é assim nos tempos atuais. Eu gostaria muito que não fosse, mas a realidade é esta.

Fazer o que. :(

Sabedor disse...

Af,
O fato de muitos ateus mainstream serem estupidos não significa que a maioria dos cristãos também nao serão. Não é porque o auto pretenso grupo x é estupido que o grupo y não será em media tão ou mais tolo.

A maioria dos ateus mainstream nem ateus de verdade são, porque eles creem na descrença. O verdadeiro ateu, semanticamente falando parece ser mesmo o agnóstico, que duvida de tudo inclusive do próprio ateismo mainstream.

A esquerdofrenia é uma continuação do cristianismo, e é muito "divertido" ver como que muitos deles tem se aproximado do novo papa apenas pelo pouco que esboçou de similar em relação a doutrina esquerdofrenica.

O esquerdista merdio defende o bandido porque acredita que todos tenham uma segunda chance, nascemos todos puros de coração, é a sociedade que corrompe.

E não é que muitas vertentes cristãs fazem exatamente o mesmo?????

Matheus Carvalho disse...

AF, nao sei o que tem a ver ser ateu e ser de esquerda, eu sei que e' muito comum, mas nao tem a ver uma coisa com a outra. Tem muito cristao de esquerda, o que pra mim e' o tipo mais alienado de pessoa.

Dom Moleiro disse...

A realidade é essa : se não houvessem tantos "refugiados " de origem mais agressiva ,haveria menos assédio e estupros .Mas ha um fato claro nesta história da jornalista , os homens realmente estão se feminilizando ,não só na Europa , como também nas Américas .E estão deixando estranhos invadirem seus territórios .Essa gente tenta abolir seus instintos humanos e se consideram "suprahumanos " ,esquecendo que somos apenas mamíferos carnívoros e que lutamos e matamos por nossas coisas atrávés de milênios de história . E viva a xenofobia !!!

Sabedor disse...

Dom Moleiro

É sabotagem por parte de um certo povinho pra começo de conversa. Tem jeito sim.

Por exemplo, foi criada a "teoria do gênero" para diluir os conceitos muito bio-lógicos de masculino e feminino. Nao bastava advogar pelo respeito àqueles que aderem a estilos de vida alternativos?? So isso e já bastava. Cada agenda esquerdista tem uma finalidade que se mostra gradualmente explícita de acordo com que vai ganhando novas posições. Infelizmente estes retardados mentais usam o que ha de mais moralmente correto para enganar as massas tolas.

O que é mais tragicômico de tudo isso é que no final das contas boa parte dos oponentes dos esquerdofrenicos apenas estão defendendo as próprias conquistas individuais e morais do iluminismo enquanto que os esquerdofrenicos, de tão estupidos que são, estão dinamitando o próprio modo de vida deles convidando a macacada reunida pra desfrutar do seu tecno-céu na Terra.

Repito, muitos de nós fazem aquilo que eles deveriam fazer.

Eles são muito patéticos e este fato adquire proporções antológicas porque foram colocados no poder por certos estorvos que nunca aprendem.

Anônimo disse...

Nao bastava advogar pelo respeito àqueles que aderem a estilos de vida alternativos

NÃO POR QUE INVESTIRAM EM MACONHEIROS E SOCIEDADES ALTERNATIVAS MAS SABIAM QUE SÓ TROUXAS CAIAM E QUE VIRARAM VILAS ESTAGNADAS SEM FUTURO TIPICAS ATE O CHARLES MANSON SAIU DESTES DAI O PROPOSITO DELES É DESTRUIR ESSA TATICA FOI TENTAR DESTRUIR PELO ESVAZIAMENTO MAS NEM TODO MUNDO ERA OTARIO DAI FORAM PRA TATICA DETROIT

Anônimo disse...

O CHARLES MANSON FOI CRIADO NA EPOCA DA MIDIA JUDIA TERRORISTA SUBVERSIVA E TINHA O MESMO PROJECTO JUDEU

AF disse...

Sabedor,

Não disse que o fato da maioria dos ateus serem estúpidos não significa que os cristãos também não serão. Só estou questionando por que eles, que se dizem tão pró-ciência e os cristãos são o oposto não estão fazendo nada em relação a esse lixo anticientífico ensinado cada vez mais nas escolas e universidades, enquanto que os cristãos estão.

Sobre o verdadeiro ateu ser o agnóstico, aí já discordo. Quer dizer, eu não, os ateus discordam de você, pois agnóstico é um dos termos mais mal definidos no mundo ateu.

Alguns acham que agnóstico é um ateu com dúvida, já outros que é uma pessoa que não acredita em Deus, mas também não desacredita. Outros acham que agnóstico é uma pessoa que acha que não tem como a ciência provar ou não se Deus existe, outros acham que agnóstico é um religioso com dúvida, já outros acham que agnóstico é alguém que tem 99% de certeza que Deus não existe e 1% não e por aí vai.

Tudo isso é fácil de se ver nas definições nos dicionários, fóruns e sites afora em que se vê muitas definições discordantes uma da outra.

AF disse...

Matheus Carvalho,

Sabe sim, mas não quer falar. Ateus dificilmente admitem seus erros. Você mesmo disse que reconhece que é muito comum. Ora, só o fato de ser muito comum já era para você ver (e você vê sim) que tem algo a ver.

Sobre os cristãos de esquerda serem o tipo mais alienado, concordo plenamente com você.

Sabedor disse...

''NÃO POR QUE INVESTIRAM EM MACONHEIROS E SOCIEDADES ALTERNATIVAS MAS SABIAM QUE SÓ TROUXAS CAIAM E QUE VIRARAM VILAS ESTAGNADAS SEM FUTURO TIPICAS ATE O CHARLES MANSON SAIU DESTES DAI O PROPOSITO DELES É DESTRUIR ESSA TATICA FOI TENTAR DESTRUIR PELO ESVAZIAMENTO MAS NEM TODO MUNDO ERA OTARIO DAI FORAM PRA TATICA DETROIT''

Toda cultura precisa passar por um polimento.

Sabedor disse...

Af,

escrevi sobre isso no meu velho e falecido blogue,

https://santoculto.wordpress.com/2015/09/26/o-paradoxo-do-ateu-modinha-e-a-histeria-anti-sabia-dos-estupidos/

Sobre ateus e agnósticos, o ateu tem CERTEZA sobre a inexistencia de ''Deus'', isto é, tanto o fenomeno central da existencia mas especialmente as versões antropomórficas, assim como também em relação a falta de sentido da vida, não apenas a humana. Segundo eles, nós somos os únicos que podemos despertar para uma realidade de um universo apessoal e o ser humano assim como qualquer outra forma de vida seriam apenas partes irrisórias de tudo isso.

O ponto chave da crença não é deus, mas é o sentido da vida, e neste caso, a maioria dos ateus são niilistas, partem da ideia de aleatoriedade, de que tudo não passa de golpes de sorte, por exemplo, o aparecimento do ser humano. No entanto, a ideia de ''aleatório'' é mal interpretada, porque eu acho completamente possível que o ser humano possa ter surgido por causa de uma cadeia de eventos únicos (e isso se aplica a todas as espécies) de grande enfase para uma certa característica (inteligencia, no nosso caso). O fato de termos muito mais espécies de insetos, plantas, e outros animais, não prova o contrário, apenas que vidas mais simples surgiram antes de nós e de que somos muito novos enquanto espécie atuante ou vivente.

Eles tem certeza e ter certeza de algo sem ter qualquer comprovação, na minha concepção, se consiste numa crença. Os ateus extrapolam o conhecimento humano que tem sido construído a partir de nossa perspectiva ou alcance perceptivo além deste arcabolso literal ou físico, via ciencia e filosofia (de fato). Coisa que todo religioso faz, pula o gradual processo de reconhecimento da realidade, especialmente a abstrata, da observação de um raio eles já pressupõe que uma força possivelmente humana que o jogou.

Eles creem na descrença, o agnóstico, especialmente o verdadeiro agnóstico e não apenas aquele que se define como tal, não tem certeza nem da existencia e nem da inexistencia, é especialmente uma espécie metafisicamente especulativa.

o ateísmo é o anti cristo, o agnosticismo não é nem pró nem anti, ainda que também possa e tenha o costume de ser visceralmente contra mas também porque sequer reconhece cristo enquanto relevante, e talvez esteja sendo precipitado ao generalizar este ponto de vista, que é pessoal.

Sempre quando eu vejo ou participo de debates sobre religião em redes sociais eu percebo que as pessoas ainda chafurdam muito na lama para entender e ou separar os termos Deus, de acordo com as suas versões humanóides da bíblia, alcorão ou qualquer outro livro e a ideia de Deus, justamente aquilo que falei no início do comentário, uma espécie de fator G da existencia, semelhante ao fator g psicométrico bem como também ao fator g do comportamento (reconhecimento de padrões), a real meta-física ou sobre-física.

Interessante como a suposta onipresença de Deus de acordo com o cristianismo parece remeter a esta ideia ''DELE'' enquanto um fator g da existencia estrutural ou pura e simplesmente, existencia.

Direita disse...


https://m.youtube.com/watch?v=Iuj72u8If8A&rdm=1wj999x6&client=mv-google

eu nunca sei se dou positivo ou negativo neste tipo de video , é porque sou a favor do conteudo mas contrario a descriçao do mesmo.

Mr X disse...

achei legal, eles estão em toda parte mesmo né:

whereistoddnow.blogspot.com/2011/06/gypsies-of-minas-gerais.html

Sabedor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Iuj72u8If8A&rdm=1wj999x6&client=mv-google&app=desktop

A humanidade é um grande circo, kkkkkkkkkkk

o pa i ó

Barbs disse...

Oi? Cultural?

"[...] sabia, também, dos planos de promover o vira-latismo cultural via estratégia estabelecida por Kalergi".

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16344-2016-02-14-19-23-17.html

AF disse...

Sabedor,

O ateu, apesar de falar aquela bobagem que "não existem certezas absolutas" costuma muito ter certezas absolutas como a de que Deus não existe, que a evolução é verdadeira, que a ciência é tudo e coisas negativas acerca dos cristãos.

A respeito da comprovação, aí cai em um problema muito comum dos ateus: querer sempre comprovação científica, como se a ciência ditasse tudo, sendo que a própria ciência não prova ela mesma.

Sobre agnóstico, como falei, apesar de em teoria ser algo, na prática é outra e outra coisa curiosa também é que boa parte das pessoas que se declaram agnósticas pela internet, agem mais como ateus do que como pessoas que estão no "meio termo", na dúvida, no "não sei" (as definições de agnóstico variam muito). Alguns até defendem que agnóstico e ateu são a mesma coisa.

AF disse...

Por falar em debates, uma vez li um debate em que um ateu citou como prova irrefutável de que os cristãos são burros e anticiência um pequeno grupo de cristãos que defendem ideias estúpidas de que... a Terra é plana ou o a teoria de que todo universo gira ao redor da terra (geocentrismo) e o ateu estava comemor!ando, tipo: "ká ká ká, como pode alguém defender coisas assim em pleno século XXI!! Eu quero ver o que vocês cristãos têm a dizer sobre isso! ká ká". Parecia que esse ateu estava pegando poucos casos e generalizando e querendo envergonhar os cristãos por causa disso, parecendo o que a mídia faz quando um cristão erra ou o que a esquerda faz com os brancos por coisas do passado, como a escravidão.

Li até alguns comentários dizendo que essas pessoas eram retardadas e até que precisam morrer, o que já não concordo, de forma alguma.

Esse ateu esqueceu de dizer que muitos sites criacionistas têm artigos condenando a ideia da terra plana e do geocentrismo e há até sites criados por cristãos para refutar essa ideia. Até os que acreditam em Illuminati refutam.

Só que há um detalhe mais grave que esse ateu esqueceu: há ateus defendendo o comunismo em pleno século XXI. Outros que defendem que a pedofilia é congênita, outros defendendo a Dilma Rousseff (como o lixo do Gregório Duvivier) e outros defendendo a zoofilia (como o lixo Peter Singer). Há outros defendendo até mesmo o islamismo!

Então se um ateu quiser zombar de uma minoria de cristãos que defendem algo errado é só lembrar que há uns que defendem coisas piores ainda. E digo mais: é muito mais racional defender que a Terra é plana ou que todo universo gira ao redor da Terra do que defender comunismo, pedofilia, Dilma, zoofilia e o islamismo, e esses terraplanistas e geocentristas entendem muito mais de ciência e são muito mais racionais do que muito ateu esquerdista na área de humanas.

Matheus Carvalho disse...

AF, o que voce precisa ver e' que existem ateus burros e cristaos burros. Existem cristaos inteligentes tambem. Eu mesmo nao entendo como isso e' possivel, mas e' um fato (ser inteligente e continuar sendo cristao).
Nao e' todo ateu que diz que nao ha verdades absolutas. Eu, por exemplo, aceito que existe UMA verdade, e muitas interpretacoes ou observacoes dessa verdade. Ja vi cristao vir com essa coisa de nao existir verdade absoluta.
Tem de tudo nesse zoologico, cara. E' compreensivel que nos admiremos.

Direita disse...

"Oi? Cultural?

"[...] sabia, também, dos planos de promover o vira-latismo cultural via estratégia estabelecida por Kalergi".

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16344-2016-02-14-19-23-17.html


Caralho , quanta desinformaçao. Como conseguem serem tão sinicos ? Inacretivel !

O meio judeu / meio japones conde Kalergi era um "supremascista Branco " que queria impor a "vira-latisse cultural "(claro ,claro... a Europa nada mais é que um conjunto de "culturas e valores ")?

Direita disse...

O fanatismo religioso não tem espaço dentro do nacionalismo Europeu . Ponto.

Sabedor disse...

Af,

Como eu disse pra vc. O termo é muito vago, muito próximo do ateísmo e até poderia dizer que exista uma grande sobreposição entre os dois.

Sobre ciência, eu não sei se vc não sabe mas graças a ciência que podemos conversar uns com os outros por meio da internet. Se fôssemos depender da religião não estaríamos aqui. É verdade que muitos dos grandes gênios historicamente reconhecidos foram religiosos e principalmente cristãos mas isso nao prova que a religião os influenciou para fazer as suas grandes descobertas mas justamente o pensamento racional, isto é, colocar "deus" pra escanteio e tentar entender os fenômenos naturais que lhes interessaram.

Os ateus enquanto grupo estão longe de serem perfeitos mas isso não prova que os cristãos enquanto grupo sejam melhores. So prova que existem pessoas estupidas em todas as crenças e descrenças.

A maioria das coisas negativas sobre cristãos e religiosos em geral nao são invenções, são apenas observações sobre os seus comportamentos médios, muito hipócritas e/ou contraditórios, ateus e agnósticos segundo algumas pesquisas tem maior conhecimento sobre as religiões do que os próprios religiosos porque se interessam mais pela leitura de seus livros sagrados.

Eu não entendi a parte da evolução. Se a evolução não nao foi comprovada (via método...) então como que vc baseou o seu conhecimento nas diferenças comportamentais e de inteligência entre as raças humanas???? Curioso.

Vc é"anti semita' também??

Sabedor disse...

O cristianismo é moralmente contraditório e portanto errado. Nao se preocupe porque diferente do ateu ou do agnóstico médio, eu não sou apenas anti cristão. Todas as religiões apresentam falhas morais incuráveis sem falar nas estórias mágicas sem pé nem cabeça.

Sabedor disse...

Peter Singer defendendo zoofilia??? De onde tirou isso??

Mr X disse...

Não vi nada de mais. Acho que "cultura" hoje em dia é um mero eufemismo para diversidade racial e étnica, vide o "multiculturalismo".

Adivinhem quem ganhou recentemente o "prêmio Kalergi" (mais conhecido como prêmio Charlemagne)?

https://en.wikipedia.org/wiki/Charlemagne_Prize#/media/File:Angela_Merkel,_Karlspreisverleihung_2008_-_1.jpg

(Em 2016, foi o Papa Francisco).

https://en.wikipedia.org/wiki/Charlemagne_Prize

Tá tudo dominado.

Mr X disse...

"Peter Singer defendendo zoofilia??? De onde tirou isso??"

Não é bem uma defesa, mas uma aceitação da existência. Aqui foi o que achei:

http://web.archive.org/web/20100201173217/http://www.nerve.com/opinions/singer/heavypetting/main.asp

É um relativista imundo. Para ele, não somos melhores do que macacos. Bem, talvez não sejamos mesmo. Mas é uma visão certamente anti-religiosa.

Sabedor disse...

''É um relativista imundo. Para ele, não somos melhores do que macacos. Bem, talvez não sejamos mesmo. Mas é uma visão certamente anti-religiosa.''

Nem melhores nem piores, pra que tem sempre que ter este tipo de comparações***

Sabedor disse...

Usar animais não-humanos no sexo é asqueroso, eles não merecem isso.

Bem, esperar o que de um Singer... sabedoria****

Sabedor disse...

Diga isso aos nacionalistas europeus.

AF disse...

Mathues Carvalho,

"o que voce precisa ver e' que existem ateus burros e cristaos burros."

Sei que existem ateus burros e cristãos burros e que existem ateus inteligentes também.

"Existem cristaos inteligentes tambem. Eu mesmo nao entendo como isso e' possivel, mas e' um fato (ser inteligente e continuar sendo cristao)."

Rastro de mainstream detected.

Existem ateus conservadores também. Eu mesmo não entendo como isso é possível, mas é um fato (ser ateu e continuar sendo conservador).

"Nao e' todo ateu que diz que nao ha verdades absolutas. Eu, por exemplo, aceito que existe UMA verdade, e muitas interpretacoes ou observacoes dessa verdade. Ja vi cristao vir com essa coisa de nao existir verdade absoluta.
Tem de tudo nesse zoologico, cara. E' compreensivel que nos admiremos.
"

Também não é todo ateu que é a favor do aborto. Existe sim uma minoria que não é, assim como existem cristãos que são, mas são poucos em ambos os casos. É como tentar olhar a quantidade de mulheres pedreiras. Existem, mas são poucas. Isso já mostra o comportamento que cada grupo tende.

AF disse...

Sabedor,

Pois é, aí a definição de agnosticismo que é boa para você não é boa para outro ateu e cada um puxa sempre a sua sardinha sobre o que é agnosticismo.

Eu não disse que sem a ciência não estaríamos aqui, pelo contrário, a ciência é maravilhosa, apesar de não ser tudo. Até questionei o porquê dos "pró-ciência" não fazerem nada em relação a esse lixo anticientífico nas universidades e depois apenas critiquei o hábito de muitos ateus de ter uma fé cega na ciência, como se ela fosse a resposta para tudo, quando não é.

Muitas vezes a ciência pode ser contraditória e até ser usada como papel: aceita tudo. Muitos cientistas admitem fraudes por exemplo. Você pode ver também essas pesquisas idiotas que estão surgindo a todo momento aí a favor da esquerda, dos gays e contra o conservadorismo. Há até pesquisas científicas defendendo a pedofilia e a ideologia de gênero. Claro que os mesmos esquerdistas fazem vista grossa quando mostramos pesquisas afirmando o contrário.

Por isso que não devemos usar o racionalismo ao extremo, pois se fôssemos usar iríamos ter que defender ideias perversas. O próprio X tem um post sobre isso, criticando o racionalismo extremado, veja em "Bioética racional".

Curiosamente, essa quantidade de fraude científica agora e esse lixo esquerdista ensinado nas universidades, não havia muito quando o mundo era mais cristão.

Quando estamos em debate, por exemplo, chega um esquerdista e mostra "pesquisas" assim, achando que tá ganhando e até você desmentí-la ou tentar mostrar que a ciência está aceitando tudo e que não devemos ter fé cega na ciência já era.

A maioria das coisas sobre os religiosos são invenções sim. Um exemplo: dizer que são burros, retardados e que não pensam. Se você entende a mente humana sabe o terrível significado dessas coisas e o que seria do Brasil e do mundo se isso fosse verdade, isso por si só já detona esse mito.

Muitos também não buscam se informar da quantidade enorme de cientistas cristãos e coisas boas que os cristãos fazem e ainda tem a cara de pau de dizer que não pensam. Isso é total falta de informação e repeteco dessas porcarias desses sites ateus.

Você também falou que muitos ateus tem um certo conhecimento e pesquisa sobre religiões, o que não é verdade. Exemplo:

Ateus querem porque querem retirar crucifixos e presépios e falam que se querem colocar, que coloquem de todas as religiões.

Mas será que eles não percebem a estupidez em falar: "todas as religiões"??? Todas incluindo essas religiões de sacrifício afro e o islamismo? Será que eles não sabem a diferença entre o islã e o cristianismo???

Muitos até mesmo misturam o islã com o cristianismo e há até casos em que os islamistas soltam suas bombas e quem os ateus culpam?? Os cristãos. Isso mesmo, culpam os cristãos por causa de atos imundos dos cristãos. Duvida? Veja por si só os comentários em sites quando os muçulmanos vêm com seus atentados.

Isso por si só já mostra uma tremenda falta de informação dos ateus.

Não sou anti-semita. Sou anti-mau judeu, anti-mau branco, anti-mau negro, anti-mau asiático. Judeus conservadores como o Luíz Filipe Pondé e a criadora do barenakedislam, apesar de defenderem os judeus (e em alguns casos até os brancos), fazem muito mais pelos brancos do que mil stormfronters e brancos progressistas.

sabedor disse...

Af,
Valeu pelo comentário no blogue santoculto, mas não posso mais aceitar comentários por razões técnicas e por causa de uma leve "TDAH"

Sabedor disse...

Onde está a sabedoria???

Com certeza não está com o lixo branco...

Desculpe barancos nacionalistas...

AF disse...

Sabedor,

Só uma correção:

"culpam os cristãos por causa de atos imundos dos cristãos" -> culpam os cristãos por causa de atos imundos dos muçulmanos.

De nada, mas o que é TDAH?

Sabedor disse...

Af,
Por que que diabos os HOMENS conservadores tem de tão urgente contra "os" "gays"???

Algumas vezes penso que o termo homo-fobia que sempre achei equivocado ate que pode ter alguma razão. Me explique porque isso não é racional. Seguem o trecho da biblia que condena a homossexualidade?

Pondeh é mais um judeu astuto jogando verde na direita controlada.

Você deixou a entender que a evolução não foi provada. Então como que você baseia as suas certezas sobre as diferenças raciais?? Como que brancos, negros, amarelos e outros se diferenciaram?? Foi Deus??

Matheus Carvalho disse...

Uma ideia para combater a imigracao em massa:
http://quadrant.org.au/opinion/qed/2016/02/populate-perish/

Sabedor disse...

Af,
tdah é uma sigla para ''transtorno de déficit de atenção e hiperatividade'', eu devo ter isso mais um pouco de autismo, bem leves, thanks purrfect design (ao menos isso, kkkkk)

Sabedor disse...

A desgraça ''branca'' é a mais idiota de todas, juntamente com o seu verme parasita em sua cabecinha oca de goym. Reúne ''criatividade' irresponsável com capacidade de acreditar em fantasias, são como as cobaias usadas em experimentos ''normais'' na psycho-path-logia, depois de um tempo super viciados, ''eles precisam ser descartados''.

o mais estúpido não é o indivíduo com a menor capacidade, mas justamente o idiota com a maior capacidade cognitiva e que case perfeitamente com o ambiente ''meritocrático'' em que vive.

laputas et laputos, la la la

A assimetria entre a evolução moral e a evolução tecnológica é espantosa e crescente.

Anônimo disse...

Olha ai a coerência das feministas: Feministas suecas pedem: “não nos protejam de estupradores islâmicos” http://lucianoayan.com/2016/02/06/feministas-suecas-pedem-nao-nos-protejam-de-estupradores-islamicos/

Mrx Vc mora nos Estados Unidos? Se puder faça um tópico sobre o Donald Trump o que vc acha dele? Seria ele a ultima esperança?

DD disse...

Esta discussão nada tem a ver com o tópico proposto.

AF:

O que é fundamental não é o ateísmo, parece-me, mas o fato de os ateus serem, em sua maioria, liberais. Acreditam no método científico, na livre circulação de mercadorias, pessoas e ideias. No caso dos costumes e dos ideais políticos, acreditam, bizarramente, que as propostas mais racionais acabam prevalecendo, daí o seu laissez-faire. Desconfiam de toda autoridade que não se baseie em conhecimento científico, motivo pelo qual fustigam as figuras políticas de prestígio, mesmo quando justas, por reputar a existência de tais líderes uma sobrevivência do fenômeno religioso. As moralidades religiosas, para eles, valem tanto quanto as não religiosas, mas estas últimas têm a vantagem de venderem-se sem coerção, o que as torna preferíveis. Acham que as culturas são intercambiáveis.

São fracos, portanto, contra movimentos totalitários em germe, como a história do século XX fartamente o demonstrou.

Esse é o pacote completo, mas nem todos os liberais são assim, como se sabe.

Anônimo disse...

Esse vídeo tem um pouco a ver com o assunto https://m.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY

AF disse...

Sabedor,

Tendo a premissa de que Deus existe, é de se compreender que Ele tenha criado o homem e a mulher e que o desvio disso já revela algo anormal.

E as evidências disso não faltam, vide o comportamento dos gays: alta promiscuidade e índice de doenças, abusos de crianças, depressão e muito mais.

Sobre Pondé, gostaria até de saber: quem você prefere: ele ou um branquelo progressista mesmo?

Apesar de não ter dito (antes) que a evolução não foi provada, não posso negar: não acredito na teoria da evolução. Pronto, falei e essa questão das raças pode sim ser provada biblicamente e cientificamente.

Abraços

AF disse...

DD,

A maioria dos ateus serem liberais???

Não é o que se vê pelo comportamento dos ateus e o que eles mesmos defendem em seus sites.

White Nationalist disse...

Sou ateu e não sou esquerdista. Ironicamente eu vejo muitos cristãos sendo contra a pena de morte por alegarem que "toda vida tem seu valor e que somos todos filhos de Deus".

Devemos lembrar que o primeiro Estado Socialista foi criado no Paraguai por padres jesuítas.

sabedor disse...

Af,
Me perdoe mas uma pessoa que afirma que as diferenças raciais possam ser.....biblicamente provadas, é tão tolo que não sei onde começar, se devo.

Eu sou homossexual e não discordo que seja incomum, problemático para muitos homossexuais, quanto as alegações de maior incidência de depressão e abuso de criança. Apenas alguém que fala em "provar biblicamente" que pode fazer afirmações como esta de forma tão leviana, transformando um grupo de indivíduos que partilham similaridades entre si mas são como qualquer outra população, variáveis, com maçãs boas e ruins.

Mais lunático que um típico esquerdista, é um branco nacionalista cristão. Você reza para um deus judeu, você parou pra pensar nisso?? Não. O seu problema e de grande maioria dos cristãos, das pessoas em geral, é que nunca param pra pensar. Regurgitam as suas hipóteses preferidas como se fossem verdades absolutas.

Ta osso.

Mais sábias são as formigas que usam o estorvo-masculino para acasalar e depois os expulsa de suas colônias e percebem o verdadeiro valor biológico da diversidade, de usar a seu favor toda a diversidade de tipos de mentes.

Crianças são abusadas a todo momento de todas as formas, desde a sexual até de maneira mental. Existem infelizmente muitos casos de casais gays que abusam de seus filhos mas é indolência intelectual ou desonestidade deixar subentendido que isto se consista num fenômeno intrínseco da homossexualidade.

Mas o que eu posso esperar de um crente em "provas bíblicas"?????

Se formos para pensar em correlações negativas de um fenótipo, então deveríamos pensar na criatividade, que esta fortemente relacionada com predisposições psicopatológicas.

O ogro direitista médio também faz parte do problema.

Matheus Carvalho disse...

Sabedor, entao voce e' entendido! Tai que eu nunca ia adivinhar... Nao fique bravo ok? Voce agora so cutuco com varona de 2m ou mais!

AF disse...

Sabedor,

Entendo que você tenha achado um absurdo o que falei, mas você sabe que comento aqui há anos e evito falar sobre o que não conheço.

A Bíblia dá dicas da origem das raças sim, claro que breves, mas dá, além de outros livros que eram para ter sido inseridos na Bíblia também.

Por um acaso você não acha uma coincidência danada Deus, na hora do dilúvio ter escolhido os animais puros ao invés dos impuros, o que é um claro exemplo de "eugenia do bem"?

E a "problemática" linhagem de Noé (Cam), que até um dos filhos dele se chama Cuxe, cujo o significado é... negro?

Claro que há mais detalhes sobre essas questões também, mas só isso já dá para ver que não é por acaso. ;)

Discordo quando você disse que "Mais lunático que um típico esquerdista, é um branco nacionalista cristão", pois pelo menos o branco nacionalista cristão acredita em coisas mais do bem (e que você certamente acredita) do que um típico esquerdista. Por isso que até falei lá em cima que até um geocentrista e terraplanista é mais racional do que muito ateu esquerdista na área de humanas que tem por aí.

Eu não adoro um Deus judeu. Adoro um Deus que doou a vida por todos nós e nos ensinou muitas coisas quando veio ao mundo. Sei muito bem disso e até estou respondendo seus questionamentos.

Quanto as formigas, isso que você falou é verdade e o próprio Salomão fala sobre elas em Provérbios 6:6-11.

Quanto a "Crianças são abusadas a todo momento de todas as formas, desde a sexual até de maneira mental", essa resposta lembra um pouco quando falamos com alguns negros sobre o alto índice de crime entre eles, mas o fato é que há uma certa quantidade de abusos vindos dos gays e há muitas organizações gays querendo impor a pedofilia. Claro que de modo algum é todo gay que abusa ou todo negro que comete crime. Nunca, mas não dá para negar esses fatos.

Fiquei na dúvida no seu último comentário ("O ogro direitista médio também faz parte do problema."), sobre o tipo de pessoa de direita ideal para você.

Sabedor disse...

''Sabedor, entao voce e' entendido! Tai que eu nunca ia adivinhar... Nao fique bravo ok? Voce agora so cutuco com varona de 2m ou mais!''

Alguém tem um tradutor**


Deve ser por isso que o eterno idiota europeu está passando, novamente, por seu destino faustiano ou falsiano, ou anus, enfim.

Deveriam assistir ''Deu a louca na história'', excelente série da BBC, que de vez em quando faz coisas normais ou interessantes, e nos mostra o quão tolo pode ser o ser humano mesmo em suas...

'''''civilizações'''''

As civilizações são assim, dá muita merda, e no meio de toda a lama, surgem uns pontos de iluminação, que duram por pouco tempo.

Aí cabe a pergunta, é preciso causar tanta destruição, tanta loucura, pra ter esses poucos pontos de iluminação, de gênio***

Sabedor disse...

''Sabedor,
Entendo que você tenha achado um absurdo o que falei, mas você sabe que comento aqui há anos e evito falar sobre o que não conheço.
A Bíblia dá dicas da origem das raças sim, claro que breves, mas dá, além de outros livros que eram para ter sido inseridos na Bíblia também.''


Eu não acredito que você seja assim tão cuidadoso para não falar daquilo que não sabe, porque sempre tem como deixar mais preciso, específico, detalhista. Portanto, mesmo aquilo que pensa que já sabe de tudo ou ao menos a maior parte, há de se ter áreas não desbravadas, sequer pensadas.

Todos os povos antigos falam de grupos humanos diferenciados. Portanto, não há razão para exaltar uma suposta sabedoria singular da bíblia, se todo mundo desde aqueles tempos enxergavam diferenças óbvias, neste caso em específico.




''Por um acaso você não acha uma coincidência danada Deus, na hora do dilúvio ter escolhido os animais puros ao invés dos impuros, o que é um claro exemplo de "eugenia do bem"?''


Ogrices everywhere. Escolhas de sofias nunca são do bem. Se você acredita em dilúvio... difícil será estabelecer qualquer ponto de fluência inter-argumentativa entre você e eu.



''E a "problemática" linhagem de Noé (Cam), que até um dos filhos dele se chama Cuxe, cujo o significado é... negro?''

O senhor dos anéis é um exemplo de como usar fatos reais e colocá-los em estórias ou na literatura mística.



''Discordo quando você disse que "Mais lunático que um típico esquerdista, é um branco nacionalista cristão", pois pelo menos o branco nacionalista cristão acredita em coisas mais do bem (e que você certamente acredita) do que um típico esquerdista. Por isso que até falei lá em cima que até um geocentrista e terraplanista é mais racional do que muito ateu esquerdista na área de humanas que tem por aí.''


Eu já falei o porquê de um branco nacionalista cristão ser tao ou mais lunático.

''Eu odeio os judeus, mas o meu deus é judeu''



''Eu não adoro um Deus judeu. Adoro um Deus que doou a vida por todos nós e nos ensinou muitas coisas quando veio ao mundo. Sei muito bem disso e até estou respondendo seus questionamentos.''

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

''Quanto as formigas, isso que você falou é verdade e o próprio Salomão fala sobre elas em Provérbios 6:6-11.

Quanto a "Crianças são abusadas a todo momento de todas as formas, desde a sexual até de maneira mental", essa resposta lembra um pouco quando falamos com alguns negros sobre o alto índice de crime entre eles, mas o fato é que há uma certa quantidade de abusos vindos dos gays e há muitas organizações gays querendo impor a pedofilia. Claro que de modo algum é todo gay que abusa ou todo negro que comete crime. Nunca, mas não dá para negar esses fatos.''


Não é negar fatos, é generalizar

quando não se especifica, se cria conflitos inter-grupos, isso é de uma má vontade intelectual sem precedentes, porém extremamente comum entre os ummanos.

Exponha fatos e não frases extremamente reduzidas e passam a ideia para gente estúpida, que são muitas, que todo mundo que é assim ou assado que agirá de certa maneira.



''Fiquei na dúvida no seu último comentário ("O ogro direitista médio também faz parte do problema."), sobre o tipo de pessoa de direita ideal para você.''


Pessoas ideais não são nem de esquerda nem direita, pra princípio de conversa.

AF disse...

Ok

Matheus Carvalho disse...

Saberdor, entendido e' um termo pra homosexual no nordeste.

Sabedor disse...

matheus carvalho,

eu não te perguntei..

Matheus Carvalho disse...

Ok, sabedor, mas sabedor pode ser entendido como entendido, entendeu? Achei que voce tava dando as pistas pra galera.

Sabedor disse...

''Ok, sabedor, mas sabedor pode ser entendido como entendido, entendeu? Achei que voce tava dando as pistas pra galera.''

Um talento nato para o humor, não sei porque ainda não te chamaram para o zorra total...

Está perdendo tempo aqui, deveria aproveitar este seu talento natural.


Eu sei entender sarcasmo também.

Acho que pouquíssimas vezes na minha pequena e des(inútil) vida que eu usei a palavra ''galera'', sei lá, tão, tão....

Matheus Carvalho disse...

Sabedor, saiba que a palavra galera vem daqueles navios cheios de escravos remando a base de chicote. Ou seja, usando-a como substituto para "pessoal" para mim soa ate culto e elegante. Do mesmo modo que caralho e' aquele cestinho no topo do mastro mais alto do navio. Quem ia pro caralho se fodia, porque la que o barco balanca mais. Caralho fode.

Mr X disse...

Em relação a "caralho", o termo é bem mais antigo do que as navegações e não se sabe a origem certa, mas há várias teorias etimológicas. Nem sabia que havia tanta gente estudando isso:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caralho

Sabedor disse...

''Sabedor, saiba que a palavra galera vem daqueles navios cheios de escravos remando a base de chicote. Ou seja, usando-a como substituto para "pessoal" para mim soa ate culto e elegante. Do mesmo modo que caralho e' aquele cestinho no topo do mastro mais alto do navio. Quem ia pro caralho se fodia, porque la que o barco balanca mais. Caralho fode.''

mateus cavalo,

e daí* eu repito, eu te perguntei* não, que bom não é*

já sabia sobre o carvalho, eu sou entendido. eu não entendo é como é que um perdedor como vc pode AINDA se achar superior a mim apenas por causa desta diferença... eu não entendo isso...

aa sim, agora pouco eu perguntei para o meu querido irmão esquerdo se ele não teria a amabilidade de cometer suicídio,

sabe qual a resposta mateuzinho**

''eu me amo''

pois zé

acho que deveríamos falar mais sobre como que o seu pai comeu a sua mãe pra que vc pudesse vir ao mundo nos abrilhantar com tanto ''talento'' para o humor.

as palavras mudam de valor, depende de que tipo de ser humano que estiver usando e com que conotação.

os subhumanos tem uma fixação por sexo inclusive para verbalizar socialmente, incluindo aí muitos homossexuais, mas também muitos ''dementes a deus''.

e mesmo quando se fala de algo que é tão trivial e comum, ainda tem de cantar ''vantagem'', risos

agora eu vou deixar que o mateuzinho possa ser o último a comentar e ''vencer'' este educado debate.

olha que deus está olhando viu**

ai ai ai minimo mal

Matheus Carvalho disse...

Sabedor, voce e' doido. Eu nao te ofendi nem nada, nao sei de onde voce tira essas coisas. Voce fazendo isso so reforca a imagem que em geral homossexuais nao batem bem.
Como eu disse antes, so da pra cutucar voce com vara bem comprida. Acho que, agora que voce revelou esse seu lado, tambem acho que voce prefere varas compridas, e imagino que grossas tambem. Tudo bem cara, cada um na sua, inclusive pode levar as varas todas que nao me interessam nenhum pouco.
E nao estou interessado em vencer nenhum "debate". Realmente, sua vida parece muito sem graca, pra dar tanta atencao assim ao que eu escrevo e achar chifre em cabeca de cobra (alias, acho que seria divertido pra voce ne, uma cobra chifruda?).
Divirta-se, sabedor!

Sabedor disse...

A minha vida é tão com graça que eu tenho tempo de sobra pra rir da cara de retardados mentais como vc.

Cuidado para não se apaixonar por varas, fala tanto que uma hora vai acabar se revelando a nova Priscila, rainha do deserto.

Acho que quem ficou interessado neste "meu lado" foi vc. Shhhiiiii, senhor abobrinha.


O idiota acusa o excepcional de louco quando é pego com as calças curtas.

Bem, dizem o mesmo dos gênios e vejam so.

Calado vc se defende melhor.
Tem uma necessidade de desabafar, seu frouxo.

Continue chorando que papai te bota no colinho.

Matheus Carvalho disse...

Acho que coloquei o dedo na ferida, hein sabedor? So a verdade ofende ne? Doido! E' isso que voce e'! DOIDO!!!

Sabedor dodoizinho disse...

Awnnnnn

Vc ofende apenas por existir e por se achar no direito de opinar.

Maldita inclusão, maldita democracia.

Me sentindo na oitava série.

X
Vc precisa decantar melhor os seus comentaristas.

Morre desgraça, saravaa.

Sabedor dodoizinho disse...

''Sabedor, entao voce e' entendido! Tai que eu nunca ia adivinhar... Nao fique bravo ok? Voce agora so cutuco com varona de 2m ou mais!''

A primeira de muitas provocações irracionais....


e depois eu é que sou doido.

Anônimo disse...

Esse vídeo que você postou é uma piada pronta. Não sei quem é mais retardado: as mulheres européias, que reclamam de machismo e opressão da cultura euro-cristã, mas na hora que o bicho pega correm para os braços (ou saias, no caso) dos europeus machistas e opressores para defendê-las, ou desses homens europeus totalmente alienados e castrados que parecem se fazer de besta com o que está acontecendo no próprio continente! Puta merda, esse ocidente moderno é realmente um show de horrores que não acaba mais!

direita disse...

vocé é gay ???