quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O tempo dos assassinos

Um post relacionado com o anterior, ou não. Um leitor anônimo informa que a polícia grega, infiltrada por neonazis, estaria descendo o pau nos esquerdinhas, inclusive realizando torturas na prisão. A notícia não me alegra.

Também vejo com certa suspeita o crescimento de movimentos de extrema-direita como Aurora Dourada, o Jobbik na Hungria, e alguns outros grupos, alguns que pregam a violência, pipocando aqui e ali.

Talvez seja uma questão de temperamento, mas, embora sendo a favor de um moderado ressurgir do nacionalismo étnico e do fim imediato da União Eurábica multicultista e dos Estados Unidos do México Norte, não gosto de nenhum autoritarismo ou violência. Gostaria que as coisas pudessem ser resolvidas de forma racional. Porém, não é provavelmente o que vai acontecer.

O fato é que a direita (ou o nacionalismo, que é quase a mesma coisa, ou parte dela) também foi responsável por grandes doses de violência, maldade, mentiras e guerras na História. Nenhum lado é santo; são apenas duas forças opostas, o progressismo transnacional e o etnonacionalismo. Estão fadadas a colidir. E quanto mais avança uma, mais forte é a reação da outra. A História é um pêndulo que deixa cadáveres em cada ida e volta. 

Outra, similar mas oposta. Os esquerdistas criticam a "colonização", mas a verdade é que o que está ocorrendo hoje em dia, em parte graças a eles, é também uma colonização. Os europeus, afinal, também foram para a América para "trabalhar e mudar de vida", assim como fazem os imigrantes hodiernos. E, assim como os homens brancos despojaram os índios de seus territórios, hoje mestiços de indígenas e negros com brancos (os descendentes de colonizados, escravos e colonizadores!) e norte-africanos migram para colonizar terras da América e da Europa. 

Porém, tudo o que vai, volta. Várias forças opostas estão prestes a colidir por todo o planeta. No Oriente Médio, entre religiões inimigas. Na Europa, entre os muçulmanos e os nativos. Nos EUA, entre as diversas minorias que formam uma cada vez mais esfacelada América. Mesmo na Ásia, além das duas Coréias, agora China e Japão voltaram a se estranhar. Ao contrário da utopia global, tudo parece apontar para um ressurgimento do nacionalismo mais belicoso.

O que acontecerá? Não sabemos, mas, a julgar pela História, não vai ser bonito.

(Espero até então ter terminado de construir o meu bunker secreto, repleto de armas, roupas anti-radioativas, e o melhor vinho que o dinheiro pode comprar.)



68 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ligamos demais para certas coisas! Ahh que saudade da Europa como era, e agora é um quase terceiro mundo!
Mas quantos mundos já decaíram até o total desaparecimento?
Suméria, Egito, Grécia, Roma.
Pode ser apenas um espasmo ou pode ser permanente, Não importa!

Ahh não se fazem mais homens de fibra! Mas isso só acontece em tempos e lugares de gente mole. Na Europa da guerra não era assim. Foi muito tempo de welfare stateque fe isso com eles. GenteLeza gera GenteLeza. No Afeganistão, Na China, Na Russia, No Irã não tem essa moleza não!

O fato é que o legado cultural está disponível pra quem quiser usar. Branco preto asiático pobre bicha não importa, pois seja de que raça for se for uma porta não vai saber aproveitar.

Quanto à integridade é a mesma coisa afinal as regras de certo e errado estão aí. Há os que querem romper e há quem queira transmitir as virtudes para a próxima geração.
Mas eu não posso esperar que os outros façam isso ou aquilo.
Eu posso fazer apenas para mim e talvez para meus familiares.

Querer tomar o poder, governar , impor suas idéias é pros revolucionários. Há heroísmo demais em sobreviver e criar uma família Educar os filhos com esse legado cultural enorme à nossa disposição, ensinar as virtudes, o valor do certo e do errado.

Isso é quase anarquia. Não depender de governo pra nada, nem dessas escolas ruins, nada.

Anônimo disse...

Aliás o IBGE entregou esses dias um censo Brasileiro. e 70% dos brancos casam-se com Brancos e a esmagadora maioria com gente da mesma faixa de renda e escolaridade.
A outra grande parcela da população tem com portamento semelhante , que seriam os pardos. mas o IBGE tenta enfiar pretos e pardos juntos.

Chesterton disse...

Barbarians at the gate...nothing new on the front....

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Pois olha Mr X...
Tudo o que sobe cai, especialmente se não atingir altitude suficiente para livrar-se da gravidade...

Convenhamos que estamos tendo o privilégio de assistir o "entermezzo" da ópera bufa que tem sido o mundo tal e qual conhecemos.
Os anos cor de rosa se foram.
No mais puro estilo "se a farinha é pouca meu pirão primeiro", as minorias estão se juntando, pelo menos enquanto tem um inimigo comum, ou seja nós.
O divertido é saber com absoluta certeza que a nossa carcaça será pouca para tantas hienas e eles após terem se banqueteado com nosso restos se atirarão às gargantas umas das outras (bem à moda marxista) e o mundo nergulhará novamente na idade média e nossos ossos chacoalharão com a gargalhadas póstumas que daremos, rindo por último e pensando " - E estes imbecis achavam que no nosso tempo era ruim..."

Um amigo meu morreu de câncer após uma longa batalha contra a doença. Nos últimos mêses de vida colocou um grande espelho no teto do seu quarto (já não andava mais...) Via-se nele dia após dia, a doença avançando e ele minguando...
Perguntei a ele o porque daquela merda de espelho na p... do teto e ele respondeu :- "P... Polaco!, estou testemunahdo meu próprio fim!! Quem ousaria perder um show destes??"
Na plaquinha da sepultura dele tá escrito "Agora tudo é problema de voces" - pedido dele.
É assim que eu vejo os tempos de agora.

Chesterton disse...

http://www.canadafreepress.com/index.php/article/50309

direita disse...

não tem infiltração neo nazi alguma.a policia absorve oque ha de mais ruim nesta invasão que ocorre por toda europa,logo é natural que entre as forças policiais surjam "extremismos"

direita disse...

MRX,do jeito que fala parece ate que voce vê no rosto das pessoas o quão os EUA esta se auto segregando.fico espantado com isto pois ,apesar do brasil ser uma copia mal feita da america ,aqui o povo cada vez se mistura mais e mais.

Mr X disse...

Como diz o anônimo lá em cima, o povo brasileiro tampouco se mistura tanto assim. Houve mistura maior na colonização, por razões óbvias.

Os EUA se misturam mais do que costumavam, hoje em dia (mas diferente: homens brancos com mulheres asiáticas, e algumas mulheres brancas com homens não-brancos). Homem branco com mulher negra é raro, e mulher branca com homem asiático é raro também.

Falando nisso, vejam a nova versão de "Altura dos Vendavais" em filme, agora com um negro/mulato no lugar do que no romance original era um europeu do sul, ou, no máximo, um cigano (?). Filme inglês "inovando":

http://www.guardian.co.uk/film/filmblog/2011/oct/21/wuthering-heights-film-heathcliff

Harlock disse...

Salve.
Enquanto os "esquerdianhas" estão depredando propriedade pública e privada, espancando transeuntes e pondo fogo em policiais estão se "manifestando", "protestando" ou mesmo defendendendo "alternativas para o que está aí". Aí quando a borracha canta em seus lombinhos criados a toddynho&sucrilhos já querem ser tidos como "vítimas do arbítio", da "violência neo-nazista" etc&etc...
Que mané tortura! Quando a PM desocupou a reitoria da USP, os "desocupados" tiveram a cara-de-pau de afirmar que foram "torturados" e tiveram seus "direitos humanos" violados, denúncias ávidamente aceitas pela da imprença aparelhada pelo PTistério público.
Não cultivemos ilusões... quando (e se) a civilização fôr salva não o será com luvinhas brancas.
O lixo (muito) terá de ser posto para fora e para esse trabalho sujo, serão necessários homens com Blood and Guts.

Mr X disse...

Bem, como dizem, "quem está na chuva é pra se molhar". Quem joga coquetéis molotov está se sujeitando a surras da polícia.

O que é patético e triste é esse movimento de querer tirar a PM da USP pra poder fumar maconha, aí vejam o que acontece, que tristeza:

http://oglobo.globo.com/pais/nunca-ninguem-do-sindicato-ou-da-usp-telefonou-diz-pai-de-aluno-morto-na-faculdade-4064912

Harlock disse...

Salve.
Confesso que o que me surpreenderia seria a manifestação de algum traço de humanidade ou gesto de solidariedade por parte desses burocratas estalinistas e sindicalistas maoístas... pessoas de bem não merecem sua consideração, já algum vagabundo estuprador ou latrocída que um dia venha a ser morto pela PM no sacrossanto solo da USP, que Deus nos acuda!
Vamos ver panos pretos e coroas de flôres e forçando um pouco a barra até vão dar um jeito de criar um Trayvon cabôclo.
E é claro que os carros de som dos sindicatos vão trovejar que o tacão "fachista" da polícia neo-liberal está matando a autonomia universitária...

Anônimo disse...

Salve! Mr X e os 11 comentaristas que me precedem... encontra-los é muito refrescante! assim uma lufada de ar fresco sob uma sombra a beira de um oásis no deserto....como está duro encontrar gente normal... parecem que estão todos loucos e dormidos e possessos... o que mais pode significar o que rola em sampa: um candidato de última, de um partido que qualquer pessoa medianamente sensata não votaria nem sob tortura....estar perigando abocanhar a a chave do caixa...
está certo que já elegeram a marta a erundina o pita e maluf...mas o momento está de vomitar petistas pelas guélas do organismo político ..ufa..
saudações fraternas
gaia

Anônimo disse...

"Aliás o IBGE entregou esses dias um censo Brasileiro. e 70% dos brancos casam-se com Brancos e a esmagadora maioria com gente da mesma faixa de renda e escolaridade. A outra grande parcela da população tem com portamento semelhante , que seriam os pardos. mas o IBGE tenta enfiar pretos e pardos juntos".

O que eu achei inteligente dos eugenistas brasileiros do passado foi que, como em um projeto de 'embranquecer' a população, eles incentivaram a miscigenação (o sangue do negro que veio p'ra o Brasil é fraco em comparação ao dos escravos do EUA, por qual motivo eu não sei), o qe fez com que muitos brasileiros nascessem 'morenos claros' (isso existe? rs) e que por sua vez se recusam a casar com pessoas da sua cor 'pra mais escuro' kkk assim, cumprindo aos poucos os 'nossos sonhos'. Jah vi nordestino aqui em Sampa moreno, com mulher 'morena clara' e filha branca e loira ( e gostosa)! Os pretos (de verdade) no Brasil não passam de 8% da população... God bless Brazil...

Mr X disse...

O que aconteceu no Brasil foi apenas isto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Reden%C3%A7%C3%A3o_do_Cam

Chesterton disse...

esse quadro deve emputecer muita gente...

Chesterton disse...

Mr, me explica essa que eu nunca tinha ouvido falar

http://www.youtube.com/watch?v=vzrTXC170Jk&feature=related

Anônimo disse...

MrX me xplica, pq o 'sangue do negro que veio p'ra o Brasil é fraco em comparação ao dos escravos do EUA' como citado acima? pq negro com branco nos EUA sai Obama e no Brasil sai mais uma Adriana Lima?

Mr X disse...

Er... Sinceramente, eu não sei se "o sangue negro do Brasil é fraco em comparação aos EUA", acho que não. Parece-me que simplesmente houve mais miscigenação no Brasil, ao longo de mais gerações.

Mas também acho que os escravos trazidos ao Brasil foram de tribos diferentes do que os americanos: repare que grande parte dos negros americanos são altos, grandes, enquanto que no Brasil tendem a ser mais baixinhos. Acho eu.

w disse...

http://fratresinunum.com/2012/10/20/cardeal-turkson-pede-desculpas-apos-polemica-sobre-filme-alarmista-relacionado-ao-crescimento-do-isla/

Anônimo disse...

"Mas também acho que os escravos trazidos ao Brasil foram de tribos diferentes do que os americanos: repare que grande parte dos negros americanos são altos, grandes, enquanto que no Brasil tendem a ser mais baixinhos. Acho eu."

Talvez a altura tenha a ver com a seleção que fizeram os "senhores de escravos", procurando selecionar os mais fortes e altos para o trabalho. Talvez os senhores de escravos até guiassem a reprodução.
A princípio não tenho como provar o que estou dizendo, mas as tribos originais da África não são altas e, pelo contrário a média de altura é menor que a européia.
No Brasil, os indígenas são geralmente baixos, talvez tornando a média de altura menor ao miscigenar. Tem lógica.
O IBGE tentar colocar colocar uma população de várias tonalidades de pele no grupo "negros", descartando famílias multiétnicas deveria ser um fator de condenação por parte desses movimentos negros, mas não, o canetaço favorece essas entidades... que vergonha.

Anônimo disse...

Isso se dá porque os escravagistas nos EUA praticaram eugenia. Deixavam apenas os escravos mais fortes procriarem, para ter mais braço pra trabalhar nas plantações de algodão.

Você vê que um negro magricela tipo Chris Rock é meio raro nos EUA, enquanto no Brasil é o que mais tem.

direita disse...

Aliás o IBGE entregou esses dias um censo Brasileiro. e 70% dos brancos casam-se com Brancos e a esmagadora maioria com gente da mesma faixa de renda e escolaridade.


falso,falso,falso - infinitamente falso. acabo de voltar do shoping e antes dei uma passadinha no mercado .não contei ,mais por cima para cada casal branco que via outros 20 ou 30 de brancos com não brancos.

agora exemplos de casais que o ibge considera "branco" :

http://img.estadao.com.br/fotos/5E/FB/A6/5EFBA64AF5204643A152D80A5629AA99.jpg
.
http://ci.i.uol.com.br/cinema/2011/09/13/marcos-paulo-e-antonio-fontenelle-no-6-premio-contigo-de-cinema-12911-1315939145312_560x400.jpg
.
http://1.bp.blogspot.com/-WN7Uch0LwVY/TatCi7hWYOI/AAAAAAAAATQ/T7X2xhyp-IY/s1600/aecio.jpg


direita disse...

Como diz o anônimo lá em cima, o povo brasileiro tampouco se mistura tanto assim. Houve mistura maior na colonização, por razões óbvias.

o anonimo la em cima não esta bem das idéias para dizer uma asneira dessa!


Os EUA se misturam mais do que costumavam, hoje em dia (mas diferente: homens brancos com mulheres asiáticas, e algumas mulheres brancas com homens não-brancos). Homem branco com mulher negra é raro, e mulher branca com homem asiático é raro também.

pelo que ouvi falar um em cada 5 brancos estão em relacionamentos mistos!

direita disse...

O que aconteceu no Brasil foi apenas isto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Reden%C3%A7%C3%A3o_do_Cam

não aconteceu ,esta acontecendo.ao contrario do que dizem a coroa portuguesa proibia a miscigenação. a mistura desenfreada ente brancos e não brancos no brasil é algo recente.


Mr X disse...

Sou menos purista, minha teoria geral é que se você passa por branco e se comporta como branco, você é branco. Desses aí, só o Ronaldo é claramente não-branco. O resto parece ter maioria de genes europeus, ou ao menos fenótipo.

Se formos ser tão puristas assim, nem os finlandeses (misturados com mongóis) escapam!

E olha aqui os skinheads brasileiros, que "brancos":

http://www.tradskin.com/gallery/v/anon/sampa_2.jpg.html

direita disse...

esse quadro deve emputecer muita gente...

as novelas da globo tambem...



«O que é necessário, é praticar por toda a parte a mestiçagem e o controlo dos nascimentos com vista à criação de uma raça única num mundo único sob um governo único.»
George Brock Chisholm, psiquiatra esquerdista, antigo director da OMS
.
«É necessário impôr a mestiçagem por toda a parte. A ideia de países etnicamente puros é um resquício do século XIX. O segundo milénio assistirá à vitória da mestiçagem.»
Wesley Clarke general esquerdista americano


estas são alguma pessoas que cutiriam este quadro

direita disse...

edl ...extremista;sera?

http://www.islamophobia-watch.com/storage/EDL%20homophobia%20banner.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1308060059478
.
http://tweetsrhymesandlife.files.wordpress.com/2011/01/edl_1499192c.jpg?w=538

Mr X disse...

Peraí, a outra fala eu não achei, mas o Wesley Clarke não falou em mestiçagem, mas em "estados étnicamente puros" que seriam um resquício do século XIX, e em "criar estados multiétnicos". É ruim, e ele é um FDP, mas não é "mestiçagem".

Isso que ele falou foi durante a "independência de Kosovo" e o bombardeio de Belgrado pela NATO, criminosa operação contra a Sérvia!

http://www.louisbeam.com/kosovo.htm

Curiosamente, Kosovo está longe de ser um estado "multiétnico", é 100% albanês, os poucos sérvios que tinham restado foram expulsos após a independência! Pelo jeito, esse caráter "multiétnico" não serve pra todos!

Mr X disse...

Franceses protestam contra mesquita:

http://www.amnation.com/vfr/archives/023600.html

Agora parece que ser contrário à construção de mesquitas transforma você em um "extremista de direita"?

direita disse...

Sou menos purista, minha teoria geral é que se você passa por branco e se comporta como branco, você é branco.

não sou purista,apenas dei exemplos de 3 casais de não brancos com brancas que o ibge considera como casais brancos



Desses aí, só o Ronaldo é claramente não-branco. O resto parece ter maioria de genes europeus, ou ao menos fenótipo.


o marcos paulo ate tem a fisionomia caucasoide ;mas o aecio neves com aquela napa e tudo mais ?! porra, o cara parece mais um indiano -ou sei la oque!


Se formos ser tão puristas assim, nem os finlandeses (misturados com mongóis) escapam!

pois é ,alguns (os do norte) são mesmos ,tanto que não são considerados brancos.




E olha aqui os skinheads brasileiros, que "brancos":

http://www.tradskin.com/gallery/v/anon/sampa_2.jpg.html



eles fazem parte de um circo chamado brasil.

direita disse...

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/601641_294577987323444_1771820665_n.jpg

enquanto italianos são expulsos de suas casas ,imigrantes ilegais tem casa ,comida e roupa lavada na faixa

direita disse...

Peraí, a outra fala eu não achei, mas o Wesley Clarke não falou em mestiçagem, mas em "estados étnicamente puros" que seriam um resquício do século XIX, e em "criar estados multiétnicos". É ruim, e ele é um FDP, mas não é "mestiçagem".

Isso que ele falou foi durante a "independência de Kosovo" e o bombardeio de Belgrado pela NATO, criminosa operação contra a Sérvia!


hmmm... não haveria o porque dele dizer isto uma vez que aquela região ja é bem misturada,prencipalmente a sérvia.
tempos atras vi no facebook o perfil de um sérvio ,tipico eslavo, casado e com filhos com uma mulher que me pareci mais com uma cigana ,defendendo os nacionalismos europeus(raça/etnia).vai entender!

direita disse...

MrX me xplica, pq o 'sangue do negro que veio p'ra o Brasil é fraco em comparação ao dos escravos do EUA' como citado acima? pq negro com branco nos EUA sai Obama e no Brasil sai mais uma Adriana Lima?

simples,os ditos afros brasileiros são bem mais europeus do que afros .

Mr X disse...

Aécio Neves é neto do Tancredo, até tem certa semelhança:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Tancredo_aecio_neves.jpg

Você está dizendo que ele tem mistura com o quê, índio, árabe? Pra mim ele poderia ser turco ou sírio-libanês, mas acho que não é:

http://www.jogodopoder.com/wp-content/uploads/2012/10/aecio-neves-istoe.jpeg

Segundo um site que vi, os Neves teriam origem aristocrática portuguesa.


Bem, no mais, Aécio Neves é elite da elite no Brasil, rapaz. Tem dinheiro, poder e fama de pegar todas. Se ele é não-branco, quero ser também! Kkkk.

direita disse...

este cara é presidente da naacp ,ele se considera negro.

http://action.naacp.org/page/-/Staff%20Pics/BTJphoto.jpg

direita disse...

Aécio Neves é neto do Tancredo, até tem certa semelhança:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Tancredo_aecio_neves.jpg

o avó dele não da para avaliar pois nesta foto ja esta velho ,logo tambem esta com a pele maia clara ,pelos mais lisos nariz maior etc etc


Você está dizendo que ele tem mistura com o quê, índio, árabe? Pra mim ele poderia ser turco ou sírio-libanês, mas acho que não é:

com negro mesmo!
sirios,libaneses e jordanianos possuem ,em média, traços mais suaves do que os vistos no aécio.


http://yalibnan.com/site/archives/2007/09/02/battle%200902%20-%201-%20army%20in%20full%20control.jpg


http://www.jogodopoder.com/wp-content/uploads/2012/10/aecio-neves-istoe.jpeg

Segundo um site que vi, os Neves teriam origem aristocrática portuguesa.

ahã,sei!



Bem, no mais, Aécio Neves é elite da elite no Brasil, rapaz. Tem dinheiro, poder e fama de pegar todas.

é...e tem getne que jura de pé junto que a leite brasuca é branca!

direita disse...

"As consequências [da mistura racial] é que os mestiços combinam variadamente falta de carácter, falta de contenção, fraqueza de vontade, instabilidade, impiedade e deslealdade com versatilidade, prontidão intelectual, libertamento de preconceitos e largura de horizontes...."

"A futura raça Europeia será uma raça mestiça ... Será a raça Eurasiática-Negróide..."


Coudenhove-Kalergi, Praktischer Idealismus (Practical Idealism), Viena/Leipzig 1925, págs. 20, 23, 50

o proprio dono das passagens acimade era um mestiço filho de um austríaco e de uma japonesa

Mr X disse...

"este cara é presidente da naacp ,ele se considera negro."

Por conveniência, no caso. Negro mesmo é a vovozinha dele, talvez.

Aliás, ele podia ter casado com uma branca, mas como é ativista da causa negra, casou com uma mulata clara, assim como fez Obama:

http://www.cnn.com/2009/LIVING/06/22/what.matters.jealous.naacp.daughter/

hmmm... não haveria o porque dele dizer isto uma vez que aquela região ja é bem misturada,prencipalmente a sérvia.


Nada a ver, a misturada (com turcos) é a Bósnia! Na Sérvia são eslavos, mas tem alguns ciganos como em todo o Leste Europeu, mas são um povo excluído, à margem da sociedade!

Mr X disse...

e CHEGA de discussão por hoje, TCHAU!

direita disse...

Aliás, ele podia ter casado com uma branca, mas como é ativista da causa negra, casou com uma mulata clara, assim como fez Obama:

http://www.cnn.com/2009/LIVING/06/22/what.matters.jealous.naacp.daughter/


tambem não exagera

.
Nada a ver, a misturada (com turcos) é a Bósnia! Na Sérvia são eslavos, mas tem alguns ciganos como em todo o Leste Europeu, mas são um povo excluído, à margem da sociedade!

a sérvia tambem é ,talvez ate mais do que a bósnia.

sérvia
http://2.bp.blogspot.com/_jUUBcHBpoVY/TAV7h4ba3VI/AAAAAAAAAD0/q5nY94loY44/s1600/Sérvia+-+Eliminatórias+Copa+do+Mundo+(10).jpg
.
bósnia

http://api.ning.com/files/S2fl5KacUVINwXz*CeF7tf367bEBq4syOJesksXYJBHyj2FDduMiOkmN6jw-NPkt8LDzZR8n-aS0PBUhl9JQv7E7MGC1LUEd/SiCGBiH_10.jpg

Anônimo disse...

Nossa, agora que entrei aqui pra ver a resposta à minha pergunta, não sabia que tinha dado tanto debate rsrs obrigado pessoal! agora os Skins são iguais os da minha cidade, tudo mestiços de fenótipo branco... ridículo... Fui... (Agora chega desse debate mesmo)...

Mr X disse...

"a sérvia tambem é ,talvez ate mais do que a bósnia."

Credo, você vê mistura em tudo! Só vejo eslavos, e acho que um meio cigano ou turco. Os eslavos são assim mesmo, você está confundindo com os poloneses, que tendem a ser mais loiros.

Mr X disse...

E depois, se fôssemos avaliar todo povo pelo seu time de futebol, íamos pensar que o povo típico da França é assim:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/world-cup-2010/pictures/6708701/France-team-at-World-Cup-2010-in-pictures.html

Cahê disse...

Eu já nem estou preocupado com mais nada. Não tô nem aí para política nem nada relacionada.

Só quero saber de viver bem, e dane-se o mundo. :)

Anônimo disse...

Não existe ninguém raça pura! #prontofalei

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Pelamordedeus!!!
Ta virando uma KKK isso aqui!!!
Parece que tão esquecendo um detalhezinho...
7 bi e poucos de humanos e aumentando sempre. É muita gente e pouco interessa cor deles. Muita gente em pouco espaço dá m...
Mexicanos, negros, muçulmanos, americanos, holandeses e brasileiros... depende de para onde imigram incomodam, perturbam...
Não sei porque uns doidos acham que determinada raça ou religião "incomoda". Na verdade esta errado o lugar onde elas estão ou seja, estão no nosso lugar, no que consideramos nosso território.
Eu pessoalmente jamais tive qualquer espécie de problema com nehuma das raças aqui criticadas. Claro que quando em hordas elas podem causar incomodo mas não mais incomodo que aqueles homicidas travestidos de torcidas organizadas (aliás, se observarem, o lideres destas torcidas organizadas quase sempre são branquelos...)
E a formação racial do Brasil não é a culpada pela nossa situação. A culpa é apenas do povo, da democracia.

direita disse...

mãe desabafa em blog descaso da midia e das autoridades em relação ao assassinato racista de sua filha,Saskia Burke .segundo a mãe de Saskia ,o assassino era amigo de seu filho e era conhecido da familia por mais de 10 anos e ja ha alguns anos vivia na casa da familia.apos o crime a mãe da vitima acabou por descobrir que o assassino fora criado por um supremacista negro .
diz a mãe de Saskia ,que durante o esfaquemaneto -que culminou na morte da filha- o assassino tinha um largo sorriso em seu rosto. a famila de Saskia Burke vive sob o medo desde da morte de sua filha pois são constantementes ameaçados por "sumpremacistas negros"


http://murdervictims.proboards.com/index.cgi?action=display&board=general&thread=4272&page=1
.
http://forourdaughtersandsons.wordpress.com/2012/10/21/i-am-catherine-burke-the-victim-of-a-violent-black-on-white-hate-crime-the-mother-of-a-murdered-child-the-killer-came-in-our-home-to-kill-my-inferior-white-family-stabbin/

direita disse...

7 bi e poucos de humanos e aumentando sempre. É muita gente e pouco interessa cor deles.

que lindo.me lembra o famoso discurso de martin luter king.



(aliás, se observarem, o lideres destas torcidas organizadas quase sempre são branquelos...)

ha do palmeiras, e só!mas no mundo real ,as torcidas organizadas são esmagadoramente composta por tipicos brasileiros;pardo,mulato,cafuzo de periferia.





E a formação racial do Brasil não é a culpada pela nossa situação. A culpa é apenas do povo, da democracia.

agora conta aquela do português...

Chesterton disse...

A taxa de natalidade brasileira está em 1,9%, ou seja, a população está diminuindo. Não há médicos suficientes sendo formados, pois ninguem mais quer passar pelo sacrificio de ter que estudar muito.
Hummm (pensando).....
Esses próximos 20 anos vão ser bem rentáveis, gente velha com dinheiro no bolso, cada vez mais velha e mais doente e a concorrência diminuindo....

(fonte O Globo de hoje)

Bárbara disse...

>"Eu já nem estou preocupado com mais nada. Não tô nem aí para política nem nada relacionada. "

Eu tô ficando como vc.

>"Não existe ninguém raça pura! #prontofalei"

É mesmo??? Em qual pág da Revista Veja ou da Superinteressante vc viu? É da última edição?? Eu tenho uma Super aqui em casa que diz o mesmo, edição de 99.

>"Ta virando uma KKK isso aqui!!!"

Não creio, os sulistas americanos eram mais organizados. De qualquer modo, o dono do blog não é vc, então não tem porque reclamar. Polaco!!

>"7 bi e poucos de humanos e aumentando sempre. É muita gente e pouco interessa cor deles. "

Ai, que gracinha ele, vcs não acham "genti"!!!??? Sim, os humanos estão aumentando suas populações, e sim, as autoridades realmente não estão preocupados com o fato escancarado que as populações que aumentam tem a pele um pouquinho mais pigmentadas que a norma européia.

>"Não sei porque uns doidos acham que determinada raça ou religião "incomoda".Na verdade esta errado o lugar onde elas estão ou seja, estão no nosso lugar, no que consideramos nosso território."

E não é o mesmo que todos estão falando aqui???

>"E a formação racial do Brasil não é a culpada pela nossa situação."

Verdade, considerada como único fator, está errado. Mas então qual é a causa mesmo Brancaleone?

>"A culpa é apenas do povo".

Como???????

>"os Neves teriam origem aristocrática portuguesa."

A origem eu não duvido. O que importa é o que vem depois dela.

>"Bem, no mais, Aécio Neves é elite da elite no Brasil, rapaz."

Que orgulho para a nação!! Se eu for para o exterior vou mostrar a for dele:"Olha, este é da nossa elite".

>"Tem dinheiro, poder e fama de pegar todas. Se ele é não-branco, quero ser também! Kkkk."

Ele não é branco, no máximo caucasóide. Pode pegar seu dinheiro, poder e "todas" e seja feliz amigo!!

>"este cara é presidente da naacp ,ele se considera negro."

Bom para nós!!

Anônimo disse...

Brancaleone 7 Bilhões de pessoas se acomodariam com muito espaço no Estado de São Paulo!
Apertadinho (tipo ônibus lotado)caberiam em alguma cidade! Espaço e terras não cultivadas para alimentos tem a rodo nesse planetinha azul!
O Brasil é ou era o país do futuro pq os outros ainda vão ser essa mestiçagem geral!
E os negros não apenas aceitam, mas querem esses pardos ou mestiços, pq eles sabem que quem controlar essa parcela da população será a maioria!

Anônimo disse...

Concordo que jogar a culpa de tudo nos negros é usá-los de bode expiatório!
Até pq a esquerdopatia crônica que sofre o Brasil tem feito muito mais mal do que qualquer negro ou mestiço.

Estou em São Paulo e próximo à praça aSé tem uma grande quantidade de sebos grandes. Nessas sebos tenho procurado livros, títulos e autores para compreender melhor a situação atual e tentar colaborar em uma mudança. Na parte de política, 70 ou 80% dos livros são pura lambeção de saco dos comunas.
Não é atoa que estamos nessa merda!
Livros desde antes de 1940 até livros mais recentes !
É muito tempo de esquerdismo fazendo a cabeça dos intelectualóides e pseudo-estudantes. E sem uma proporção igual de livros conservadores reacionários ou direitistas!

Anônimo disse...

Quanta discussao esteril, sinceramente, ficar vendo se fulano e' 78% ou 94% branco, fala serio! Isso so seria interessante se tivesse um pano de fundo cientifico, sei la, do jeito que ta, so com achismo, fica chato pra caralho!

autor desconhecido disse...

''Nada a ver, a misturada (com turcos) é a Bósnia! Na Sérvia são eslavos, mas tem alguns ciganos como em todo o Leste Europeu, mas são um povo excluído, à margem da sociedade! ''

Direita,
eu acho (sem querer ofender vc ok?) que o Aécio passa por branco, visto que existem muitos iguais a ele na península ibérica, Itália e nos balcãs. Acho um exagero dizer que é um não-branco, nem todo branco tem o aspecto bonito ou sumariamente ''caucasiano'' ok?? Estou lhe dizendo isso pq já vi muito stormfronter mostrar uma pessoa apresentável e soltar que é branca, muito mais pela aparência do que pela antropologia.
Eu acho engraçado quando dizem que os bósnios e os albaneses são misturados com os ''turcos'' e os sérvios não, sendo que a pequena Sérvia tá no meio dessa quizumba toda, é evidente que da antiga Tchecoslováquia pra baixo aconteceram muitos mais mesclas (nem sei se posso defini-las como misturas raciais) ao longo da história do que da 'pra cima'. Isso pq não estou contando o leste europeu (países eslavos, como Rússia, Belarus...)
É claro que o Ronaldo não é branco, não há o que discutir aqui, mas os outros...?

Eu posso compreender esta estatística da seguinte maneira: os mestiços com traços vísiveis ou relativos que se definem como brancos (que se parecem com norteafricanos) se casam entre si, já a minoria depurada de estirpe europeia está desaparecendo a olhos vistos nesta m$$$%a chamada Brasil, se misturando adoidado, visto que a propaganda politicamente correta é totalmente dirigida a ela.

O presidente da ''Naaap'', sei lá como é esta sigla, é um oportunista que se aproveita das regalias injustas que os americanos wasps dão aos negros, pelo seu passado ''sofredor'', para tirar um excelente proveito, subir de carreira etc.

AF disse...

É o nacionalismo perverso sendo reacendido devido ao governo e a mídia (que nem de longe merece ser chamada de mídia, mas, como dizem os blogs conservadores portugueses: mérdia).

É mais ou menos como um ditado: "onde o estado não faz a justiça, a população faz justiça por contra própria".

direita disse...

cade meus comentarios mrx ?ta com raiva de mim ,é?

Mr X disse...

Estou sim! Você difamou o glorioso povo sérvio! Isto não vai ficar assim! kKKKkkkk.

Mr X disse...

Gentem, vocês estão todos loucos, parem com esse fetiche da "pureza", isso é coisa ultrapassada. A genética é bem mais complicada do que isso. O DNA foi descoberto recém em 1954, e ainda tem muito para aprender.

autor desconhecido disse...

X,
já disse que não sou purista, só busco compreender as coisas nos seus mínimos detalhes.

Theo disse...

Tava lendo os comentários e li um que dizia assim. "Vou chegar no exterior e mostrar a foto do Aécio e dizer essa é a nossa elite" kkkkk olha o que o cara tá preocupado é um líder mesmo, vai trabalhar vagabundo, vai pegar mulher, fala pra sua mãe parar de colocar seu prato de comida.

Mr. X seu blog é legal mas quando começa esses papos de pureza racial atrai uns pela saco sem o mínimo de experiência de vida, esses mulekes têm oq 15 anos??

Olha a mentalidade colônia, ta preocupado com o que alguém do exterior vai pensar sobre a gente por causa da bossa elite.

Anônimo disse...

até a Gisele Bundchen parece que tem uma avó ou bisavó sei lah negra...

autor desconhecido disse...

Theo,
parece meu irmão mais velho, idiotinha que diz a mesma coisa.
Defina ''experiência de vida...''
vamo lá, Stephen Hawkings numa cadeira de rodas, sem poder mexer a sombrancelha sabe muito mais de física quântica que todos os frequentadores do blog do mister x juntos. Que tipo de ''experiência de vida'' uma pessoa dessas vai ter?? A vida dele tem sido quarto, banheiro e quarto.
A mesma coisa
''pensamento colônia'', típico comentário de esquerdista papagaio
''vai pegar mulher, vai viver a vida''
típico comentário idiotinha que não tem serventia aqui, nem lá e nem cá.
Existem milhões e milhões de brasileiros que se encaixariam no teu protótipo ''experiência de vida'', empregadas,pedreiros, caminhoneiros e até pós-púberes universitários que ''abriram a mente''.
Eles devem ter rodado muito na vida, agora, o que aprenderam com suas experiências????
Eu posso dizer sem dor na consciência
NADA
A maioria dos analfabetos funcionais brasileiros vivenciam, comem mulher, saem por aí (tá por aí), vivenciam mas não aprendem PORRA nenhuma, muito pelo contrário, ''aprendem'' errado, por isso este pedaço colossal de terra pisada tá esta coisa lindia de meu deus.
O blog do mister x está cada vez mais mal frequentado, daqui a pouco estas personnas irão derrubar a ''porta virtual'' que separa este grupo de pensadores livres da mordaça mais do mesmo politicamente correta deste resto, abrirão a geladeira e tomarão a loira gelada que todo mundo gosta.
Num blog onde se discute questões raciais é mais do que evidente que tais assuntos aparecerão e serão por conseguinte debatidos, mesmo que o resultado seja sempre o mesmo, nenhum consenso, visto que debates na maioria dos casos não são debatidos com a alcunha de se chegar a um senso comum, isso é reduzir questões altamente complexas a um denominador comum fajuto.
Acostume-se a isso ou vá cagar no mato.

Bárbara disse...

>"Olha a mentalidade colônia, ta preocupado com o que alguém do exterior vai pensar sobre a gente por causa da bossa elite."

Que babaquice! Já ouviu falar em deboche?? Quem se importa com nossa elite afinal??

>"olha o que o cara tá preocupado é um líder mesmo, vai trabalhar vagabundo, vai pegar mulher, fala pra sua mãe parar de colocar seu prato de comida."

Nota - se que vc é alguém com muitíssima experiência e sabedoria, para dar e para vender...

>"seu blog é legal mas quando começa esses papos de pureza racial atrai uns pela saco sem o mínimo de experiência de vida, esses mulekes têm oq 15 anos??"

Mr X, seu blog é legal, mas quando começa a aparecer semianalfabetos...

Direita disse...

AD,minha resposta a voce foi censurada!

autor desconhecido disse...

Direita,
eu sei que eu sou chato mas por favor vamo economizar nos xingamentos,kkkkkkk, to brincando, nem sei o que vc escreveu.

ué, converse com o X.
Se vc não tá agradando pq está toda hora pontuando este tipo de assunto então se adapte, peça o email dele pra chegarem num consenso.
Eu acho que é impossível evitar esses assuntos, mas a toda hora...
O que eu também acho (uma mar de achismos) é que estamos tentando marcar uma fronteira entre as raças, que não existem, não falo duramente de ''não existe fronteira entre negros e brancos'', o que quero dizer é que a raça é fluida, eu praticamente desisti já de tentar procurar uma maneira de dividir, eu não faço isso por causa pessoal (tá é bem melhor pra mim, admito) mas é definitivamente difícil dizer ''olha branco, age como branco mas tem uma avó mestiça, não, não é branco''.
Se tudo é genético na raiz então não faz sentido e a realidade brasileira e latina é bem diferente das outras (ou nem tanto). O que torna um povo mais depurado não é a sua ''pureza racial'' mas o seu tempo de isolamento, vide os finlandeses.
Este tipo de povo que vc imagina, que seria puro racialmente, é extremamente raro de se encontrar, ele deve ter ficado isolado desde o aparecimento das raças humanas, mas aí surge o questionamento
Mas e aquela história de que os europeus SE SEPARARAM dos asiáticos?
dos eurasiáticos que se separaram dos subsaarianos??
Muitos europeus tem se casado com pessoas de outros grupos, e eu acredito que não foi na maioria dos casos,a base da força, mas da assimilação. E se os turcos se convertessem ao cristianismo ortodoxo??
A única maneira de chegarmos numa solução final seria, vamos tentar manter todos os povos nas suas fronteiras históricas, mas aí cabe a pergunta, será que foi sempre assim??
Falo em termos intrarraciais
quase certo que não.
Eu sou a favor do ''faça aquilo que quiser'', se os suecos querem se misturar por conta própria mesmo depois de saberem das reais intenções, o que vamos fazer?
Tomar o poder na Suécia e forçá-los à endogamia racial?
Dentro de um grupo étnico, sempre vai ter aquele que irá se mesclar, aquele que irá continuar a se casar dentro do grupo, sendo que este último parece ser a maioria.
Se vc deseja isso, se converta em um mórmon ou vá para uma comunidade menonita, lá o sentido de casamento dentro de grupo e somente dentro de grupo é levado a sério.
Mas dentro da sociedade moderna a tendência é uma maior mistura, mas não creio que irá muito longe.

autor desconhecido disse...

http://jtf.org/forum/index.php?topic=4668.0

Direita,
achei isso aqui,
eu me pergunto,

e daí se for verdade???

Theo disse...

Experiência de vida nao e dirigir caminhão nao, é viajar o mundo, vcs puristas raciais nao sabem de vista nenhuma, acham que loiro do olho azul so tem na Suécia.
Se vocês imaginarem quantos loiros do olho azul tem no Egito, palestina, Síria e Líbano, e isso nao tem nos livros nao tem que ir lá e ver com os olhos

Theo disse...

Na Wikipédia de vcs so consta que eles são árabes.
Na Argélia e Marrocos, tmb tem loiro, o próprio zidane tem o olho verde.
Aquela menina inglesa que sumiu em Portugal, loira, viram uma foto de uma menina loira no Marrocos, e logo acharam que era a inglesa.
Nao, a menina era marroquina, mas os geniais, puristas raciais, nao imaginaram que existiam loiros no Marrocos.
Na região da caxemira tmb existe loiros dos olhos claros.
No uzbequistao, no Cazaquistão, Azerbaijão.
Eles so nao usam roupas ocidentais, mas se fizerem a barba e colocar uma camisa social, nenhum de vcs idiotas os associariam a esses países que nao são ocidentais.