quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O futuro a Deus pertence

Provavelmente não poderei postar por algum tempo, dias, semanas, meses ou quem sabe anos, depende, mas algumas mudanças impensadas estão ocorrendo na minha vida, então queria deixar vocês aqui com um texto cheio de conjeturas e reflexões que vão dar bastante pano para a manga, enquanto eu decido o que fazer.

Não tenho dado tanta atenção ao Olavo de Carvalho ultimamente, mas vejo que ele continua sendo um dos poucos colunistas brasileiros que ainda falam de coisas sérias. Aqui ele fala sobre os planos da elite global.

Segundo Olavão, existem três projetos globalizantes concorrentes: a elite globalista socialista fabiana, o Islã e o projeto russo-chinês.

Bem, eu não sei qual seria a do projeto russo-chinês. China e Rússia são certamente tradicionais oponentes do eixo Europa-EUA, e nem que fosse apenas pelo seu tamanho teriam importância. Mas não me parece que suas ambições sejam globais, pois no máximo imagino que poderão controlar Ásia e Europa do leste. (Se bem que os EUA devem tanto dinheiro à China, que talvez...)

O Islã, eu achava que tinha só uma chance em um milhão de voltar à antiga glória expansionista, afinal hoje em dia a maioria dos países islâmicos são atrasados e desgraçados. Porém, o Islã tem a seu favor a demografia e a imigração, bem como a dedicação fanática de milhões de aderentes. Isso não deve ser subestimado. Se as coisas continuarem como estão, em cinqüenta anos poderão dominar ao menos alguns países europeus. E a Turquia, berço do Império Otomano, continua bastante fortinha e com população enorme. Se entrarem na União Européia, o jogo está feito.   

O projeto globalista é de longe o mais ambicioso - e o mais insano. Está em alto estado de implantação. Seus objetivos, porém, são os mais obscuros, e os mais impossíveis. Um governo global? Muitos tentaram isso, e faliram miseravelmente. Cada vez mais, este parece um projeto autodestrutivo, uma bomba-relógio dedicada a destruir mais do que a construir. Mas e, se, na verdade, o objetivo fosse outro? Se eles são assim tão espertos, devem pensar a nível de séculos, não de meras décadas, e não costumam deixar ponta sem nó. É possível que também o ressurgimento do nacionalismo, do racialismo e da engenharia genética tenham sido calculados cuidadosamente por eles, e façam parte do Grande Plano.

Por outro lado, às vezes eu penso que a elite é na verdade burra, incompetente, e que não tem plano de porcaria nenhuma. Talvez eles até realmente acreditem nessa bobagem de socialismo e multiculturalismo! Por exemplo, no outro dia, jovens franceses ocuparam uma mesquita em construção, em boa forma de protesto, pacífica e chamativa, homenageando Charles Martel. Porém, as elites governamentais da França e os grupos muçulmanos surtaram. Chamaram os jovens de "extremistas de direita". Eu acho que eles não sabem até que ponto as coisas podem ir, ignorar a força do nacionalismo é perigoso: Breivik, o assassino norueguês, tinha planos de usar armas químicas, nucleares e biológicas contra islâmicos e esquerdistas. E eles surtam com ocupação pacífica de mesquita e pedido de referendo? Ué, eles esperavam o quê, que as pessoas aceitassem cantando e dançando a presença de milhões de estranhos, de uma religião tradicionalmente inimiga, em seu solo para sempre?!?  

Onde iremos parar? O que realmente está acontecendo? Discutam entre vocês. Eu, sumirei por uns tempos! Até mais!


35 comentários:

Mr X disse...

Apaguei o post sobre o homem branco, tava ruim. Direita, não encha o saco! Apaguei seus comentários também. Chega, cansei de ser filial de discussões dignas do stormfront, este é um blog de família e de pensamentos filosóficos elevados. Bom, era pra ser. Tchau, tchau. Volto, mas depois que resolver uns pepinos aí.

Anônimo disse...

Bem a construção do governo global foi muitas vezes ditas entre especialistas de diversos campos durante o auge da crise econômica entre 2008 e 2012 que seria necessário uma governaça global sobre a emissão de CO2 e da lastro de investimentos. Para haver isso obviamente seria necessário poderes globais. Não sei em que pé está isso agora. Sobre o aquecimento global é um pato manco, se é que já não esteja morto. Mais concreto seria este rastreamento global da grana.

Ps: Na america latina já se opera um governo regional sob a influência do foro de SP. Vide episódios de Hondura, Farc no Equador e Paraguai.

Anônimo disse...

O Islã é decadente, só atrai alguns ocidentais (principalmente mulheres) devido ao 'bonitinho véu' e algumas esmolas que eles dão assim que vc se converte (reverte?); o Alcorão é totalmente adulterado ao textos originais em árabe para tornar-lo mais aceitável e revestido de uma falsa 'Paz'. Sociedades como Irã as mulheres estão quase tirando os véus e são totalmente ocidentalizadas e muitos estão se convertendo ao Enjil (evangelho). Hassan Youssef, 'filho do Hamas' se converteu ao Cristianismo e denunciou o prórpio pai (preso em Israel), também disse que em Meca, a cidade sagrada dos muslims, as pessoas são obrigadas a ir às mesquitas se não, simplesmente não iriam e que, como são enormes, cristãos se reunem dias de semana dentro delas (vazias) em grupos para pregarem o Evangelho e discutirem como mudar a sociedade (belo e corajoso disfarse). Muitas muçulmanas brasileiras estão voltando ao cristianismo em Foz do Iguaçu, mas congregando em Igrejas Evangélicas no Paraguai; o Príncipe herdeiro do Kwait se converte ao cristianismo... enfim, muitos muslims estão se convertendo ao cristianismo na Europa mas não tem como assumir publicamente devido ao medo.

O crescimento islâmico é uma farsa inflada assim como o crescimento Mormom... a maioria abandona!

Anônimo disse...

Ah sim, sobre o post anterior, é notório o desejo das elites pela miscigenação em todo o ocidente. na cabecinha deles muitos mestiços acabam por não ter força de identidade nacional e racial e por fim acabaria com futuras guerras entre nações.
Só sobraria a guerra civil de baixa intensidade bem notória em toda a américa latina.

Anônimo disse...

A esquerdista BBC está em apuros:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/10/vitimas-de-apresentador-dizem-que-quadrilha-pedofila-agia-na-bbc.html

Chesterton disse...

Leia Civilização, de Nigel Fergusson nas férias.

direita disse...

podia pelo menos ter deixado os links com as noticias.

DATA DO OCORRIDO: 03/10/2012
homem é executado com tiro na cabeça em ponto de onibus de tucson .o autor do assassinato - que não conhecia a vitima - tambem esperava no ponto ,quando ,do nada,como o video de segurança mostra,tirou a arma de sua cintura e disparou contra a cabeça da vitima.
a policia diz que o ataque não foi provocado por alguma desavença,pois alem de não se conhecerem , autor e vitima nem mesmo trocaram uma palavra enquanto esperavam pela condução no ponto .

http://www.youtube.com/watch?v=I05DVnS-HI8

http://biglieonparade.blogspot.com.br/2012/10/white-male-executed-at-bus-stop-by.html

http://tucson.craigslist.org/rnr/3315456727.html

http://www.kvoa.com/videos/bus-stop-shooting-was-completely-random-/
.
.
DATA DO OCORRIDO:17/10/2012
5 são executados em tentativa de assalto em uma bar na cidade de denver. para tentar encobrir o crime os assassinos iniciaram um incêndio no estabelecimento.

fonte com fotos:

http://biglieonparade.blogspot.com.br/2012/10/five-murdered-and-burned-in-denver.html

http://www.thedenverchannel.com/news/local-news/3-arrested-in-feros-bar-and-grill-fire-and-homicides


DATA DO OCORRIDO:21/10/2012
New Jersey:garota de 12 anos que estava desaparecida é encontrada morta largada dentro de uma lixeira .apos ter sua bicicleta roubada a jovem foi morta por 2 jovens irmãos.
segundo a policia os jovens convidou a garota até sua casa sob o pretexto de trocar peças de bicicletas ,quando la ja estavam eles começou a espancar a garota tendo usado de estrangulamento para mata-la



obs: a midia americana intensificamente mostrou a imagem de um adulto branco e careca como possivel sequestrador da garota.eis que tudo foi esclarecido e como sempre os autores eram "jovens" .

outra coisa interessante é que mãe dos assassinos esta sendo enaltecida pela midia pelo alegado fato de ter entregado seus filhos,eis que segundo novas informações foi a policia que chegou ate a casa da mesma apos rastrear uma ligação que a mesma fez a policia com o intuito de saber o valor da recompensa que estava sendo oferecida para quem ajudasse as autoridades a solucionar o caso.



fonte com fotos:
http://incogman.net/10/2012/black-animals-strangled-missing-little-nj-girl/

http://biglieonparade.blogspot.com.br/2012/10/eleven-year-old-murdered.htm

Mr X disse...

Desculpem amiguinhos, perdi as estribeiras. Mas não vou ficar aqui postando comentários sobre a exata percentagem de brancura de fulano e ciclano, ou o nariz do Aécio, ou qual povo lava mais branco. São discussões estéreis e, parece-me, contraproducentes à própria causa de defesa da "civilização ocidental" (européia).

"muitos mestiços acabam por não ter força de identidade nacional e racial e por fim acabaria com futuras guerras entre nações."

Se a tal elite realmente pensa isso, é mais burra e delirante do que eu imaginava.

direita disse...

A esquerdista BBC está em apuros:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/10/vitimas-de-apresentador-dizem-que-quadrilha-pedofila-agia-na-bbc.html

tambem vi isto na tv.
engraçado que a midia brasuca não da um piu sob o caso de pedofilos mulçumanos que sequestravam em mantinham como escravas sexuais no reino unido garotas BRANCAS .pra mais de cem é o numero de vitimas e envolvidos

Direita disse...

Desculpem amiguinhos, perdi as estribeiras. Mas não vou ficar aqui postando comentários sobre a exata percentagem de brancura de fulano e ciclano, ou o nariz do Aécio, ou qual povo lava mais branco. São discussões estéreis e, parece-me, contraproducentes à própria causa de defesa da "civilização ocidental" (européia).


bom,não vou mais tocar neste assunto ja que ele te pertuba tanto.


"muitos mestiços acabam por não ter força de identidade nacional e racial e por fim acabaria com futuras guerras entre nações."

Se a tal elite realmente pensa isso, é mais burra e delirante do que eu imaginava



mas a miscigenação que eles querem é somente para os brancos.estranho, não é mesmo ?!

Mr X disse...

O Nial Ferguson não é o amante da Ayaan Hirsi Ali? Parece que tiveram um filho agora, o Direita vai ficar puto.

Ah, eu não fico perturbado não, só chateado quando falam mal de meus povos preferidos ou com quem tenho parentesco: italianos, espanhóis, bascos e sérvios, kkkk.

Chesterton disse...

lEIA O LIVRO!
MAIS ATIVIDADE PARA AS FÉRIAS

http://www.youtube.com/watch?v=JnA8GUtXpXY&feature=relmfu

Mr X disse...

Pronto, os posts anteriores voltaram, mas não vai ter mais posts novos por um tempinho, ao menos até eu terminar umas coisas aí.

Vou ver de ler o livro e assistir ao vídeo, obrigado Chest.

Viram esse caso da babá que matou as criancinhas filhas de ricos em NY? CARAMBOLAS. Sei lá que Diabos está acontecendo no mundo. Acho que parte da culpa é dos esquerdistas que instruem os pobres para ter ódio dos ricos e raiva de trabalhar pra eles, de fato, um dos primeiros comentários na notícia que li era de um esquerdista dizendo que a babá (ds República Dominicana) era explorada e tal, como se isso justificasse esfaquear criancinhas de 2 e 6 anos.

autor desconhecido disse...

A morte de seres inocentes infelizmente parece ser o caminho para a ''whitey'' americana acordar e expelir a esquerda. Eles devem tornar todas as fantasias liberais dos esquerdistas, realidade, levando-os dos seus bairros confortáveis para uma cidade onde a ''diversidade'' é vibrante, ou para um país onde terão um grande número de ''oprimidos'' para cuidar. A maioria deles simplesmente só falam da boca pra fora, pra passar para os outros um ar de superioridade moral superficial, mas quando são confrontados para executar aquilo que pensam começam a escorregar até que os perdemos de vista.
Se algum dia a eugenia for implementada na sociedade que este tipo de conjunto de temperamento e personalidade sejam eliminados. Ao menos no trabalho de não passar adiante o seu caráter duvidoso e sua completa inanição intelectual os esquerdistas são bons, com as atuais taxas de fecundidade eles serão história no futuro e com o andar da carruagem mesmo os facilmente manipuláveis pelos ideais esquerdistas se voltarão contra eles e a favor da lógica cotidiana.

AF disse...

Mr. X:

(...) ou quem sabe anos
Nããããããããoooo!!! Por favor, continua postandoooooooo!

O Islã, eu achava que tinha só uma chance em um milhão de voltar à antiga glória expansionista, afinal hoje em dia a maioria dos países islâmicos são atrasados e desgraçados. Porém, o Islã tem a seu favor a demografia e a imigração, bem como a dedicação fanática de milhões de aderentes. Isso não deve ser subestimado. Se as coisas continuarem como estão, em cinqüenta anos poderão dominar ao menos alguns países europeus.

Em décadas passadas isso seria até verdadeiro, mas hoje, em um mundo cada vez mais politicamente correto e que se rende fácil, as chances são cada vez mais altas.

O que o 2º anônimo falou é em parte verdade: o islã é decadente. Mesmo assim é agressivo também e continua crescendo pela força e propagandas que tentam mudar a cara do islã e da intimidação a quem o contesta e a população vai indo e indo nessa.

Lembre-se: em 1938 um padre franco-britânico já havia previsto sobre a dominação do islã.

Chamaram os jovens de "extremistas de direita".

Isso o pessoal da direita já sabe. Como alguém disse aqui uma vez: são alcunhas que já estamos acostumados. Uma simples oposição pacífica a essas coisas já é o suficiente para ser chamado disso.

Em uma discussão com um ateu metido a jornalista uma vez, ele veio criticando a oposição dos cristãos em relação ao homossexualismo, daí citei o porquê disso, do alto número de doenças entre eles, do alto número de abusos de crianças, dos relacionamentos deles que não duram muito, mostrando estudos, notícias, testemunhos, etc., citei estudos até do governo e de universidades prestigiosas como a Johns Hopkins, onde foram feitas as sondas New Horizons de Plutão e MESSENGER de Mercúrio e o cara falou que era tudo mentira e por mais que mostrasse estudos sobre isso e que era falácia o que ele dizia, ele me atacava e no final me chamou de nazista, homem bomba, fascista, deficiente, homofóbico, membro da KKK e disse que me denunciou a PF e ao Safernet.

Como aprendi que a gente não pode deixar isso em branco, falei com ele que se eu recebesse qualquer notificação da PF ou do Safernet eu iria mostrar todos os meus comentários mostrando que em nenhum momento fui o que ele falou e que iria meter um processo nele para que ele prove cada uma dessas palavras perante a um juiz.

É assim que a direita devia fazer: quando acusados dessas coisas deviam protestar em frente da sede desses jornais, meter processo neles, protestar perante ao governo para que eles provem o que eles falaram e mostrem a realidade da mídia a todos, senão, vão continuar com essa imagem transmitira por ela.

Mr X disse...

Sobre o caso da babá assassina, não sei detalhes, podem ser drogas, pode ser esquizofrenia, mas tenho pra mim que o ressentimento contra essa família rica e contra essa vida à qual ela jamais podia ter acesso, deve ter sido parte disso.

Aqui tem uma foto da nanny e matéria, diz que o casal pagava até a passagem pra babá ir pra República Dominicana, que uma vez até foram com ela conhecer a sua família e o país, que acharam o país "maravilhoso".

A impressão que dá é que o casal, ou ao menos a mãe, não sei se era de "esquerda", mas eram típicos liberais de classe alta, com uma visão ingênua da realidade.

Na verdade acho que muitos americanos de classe média e alta são assim, eles estão tão isolados que terminam realmente por acreditar nas fantasias utópicas esquerdistas sobre o Terceiro Mundo, sei lá. Sério, são ingênuos demais, muitos deles não durariam um dia no Brasil.

Convenço-me cada vez mais que a elite não é inteligente nada, que realmente acredita nessas bobagens que predica, por puro isolamento da realidade.

http://www.nydailynews.com/news/crime/krims-treated-yoselyn-ortega-accused-killer-nanny-family-grandmother-article-1.1193015

Chesterton disse...

ja viram isso aqui?

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/10/26/americana-agredida-por-morador-de-rua-esta-em-estado-grave-no-rio.htm

Mr X disse...

O que estará acontecendo em NY, possessão demoníaca? Agora outro caso de um jovem (hispânico?) que matou a filha de um ano e a mulher com um facão e depois colocou fogo no edifício.

http://www.nydailynews.com/new-york/cops-grilling-father-baby-killed-bronx-blaze-article-1.1193071

E também tem o caso do "policial canibal", pelo sobrenome parece ser hispânico também:

http://www.nydailynews.com/new-york/fbi-arrests-nypd-article-1.1191956

Direita disse...

Ah, eu não fico perturbado não, só chateado quando falam mal de meus povos preferidos ou com quem tenho parentesco: italianos, espanhóis, bascos e sérvios, kkkk.


falei MAL ,quando?

Direita disse...

Viram esse caso da babá que matou as criancinhas filhas de ricos em NY? CARAMBOLAS.

esta mãe é uma das que dizem :"a diversidade é a nossa força"!

este, só foi mais um de inúmeros crimes e injustiças de conotação racial provocados por civis e pelo estado americano contra brancos no mês de outubro.
aqui vai um resumo (em inglês mesmo)de tudo isto:

09/28/2012
Four Year Old Girl Murdered
A black North Carolina man named Julius Juan Lily, 39 killed the four year old daughter of his white live in girlfriend. Lily has a long and violent criminal history. The deceased childs name is Rena Lynn Marie Ryan.
.
.
.
10/02/2012
Killed From a Punch
Adam McCloud was killed from a single punch which knocked him back and caused him to slam his head. McCloud was at a local bar when he got into an altercation with Eric Richrards who punched him out. McCloud languished in the hospital before he ws taken off of life support.
.
.
.
10/03/2012
Young Family Killed in Alabama
Two black males named Dominique Rashad Smith, 20 and Jeffrey Howe, 18 attempted to rob an elderly couple of unknown racial origin. When the elderly man refused to give over his wallet he was hit over the head with a gun and the thugs got into a whie SUV and fled. Police spotted the SUV and gave chase. While eluding police the SUV smashed into another car killing a young couple and their ten month old child.
.
.
.
10/11/2012
Apartment Building Manager Murdered
Mother of two April Fulghum, 32 and manager of an apartment complex in Shreveport, Louisiana was murdered by black maintenance worker Robert Earl Walter, 54 whom she had fired hours earlier.
.
.10/18/2012
A good Samaritan in Dallas was gunned down trying to protect a friend. Donald Morrow, 36 saw a bartender friend of his being held up at gunpoint outside of a pub. When he tried to intervene he was shot dead. Police are not giving any details or description as to the race of the shooter. You be the judge.
.
.
.

10/17/2012
3 suspects in deaths of 5 at Denver bar charged with 16 counts each

Read more: 3 suspects in deaths of 5 at Denver bar charged with 16 counts each - The Denver Post http://www.denverpost.com/breakingnews/ci_21845605/3-suspects-murder-5-at-denver-bar-armed#ixzz2ALco4HPp
Read The Denver Post's Terms of Use of its content: http://www.denverpost.com/termsofuse
.
.
10/04/2012
White Male Executed at a Bus Stop by Black Male
Robert Chance, 41 was waiting at a Tuscon, AZ bus stop to go to his job at a gas station when a black man named Eric Jones, 21, who was sitting next to him (presumably, also waiting for the bus) pulled out a gun and shot Chance in the head. Caught on surveillance camera it was obvious that the two men were unknown to each other and had not even exchanged words. Jones just simply murdered Chance. Jones has a long and violent criminal history and had been arrested the previous week for slashing another mans throat
.
.
.
10/01/2012
Young Woman Found in Burning Car
A young woman named Amber Deloach, 18 was found dead inside a burning car in Savannah, GA on October 1st. At the time police had no suspects and had not yet called it a homocide. Now police not only have determined that it was a homocide but are actively seeking to find the identity of a black male whom they are calling a "person of interest".

Direita disse...

10/01/2012
Young Woman Found in Burning Car
A young woman named Amber Deloach, 18 was found dead inside a burning car in Savannah, GA on October 1st. At the time police had no suspects and had not yet called it a homocide. Now police not only have determined that it was a homocide but are actively seeking to find the identity of a black male whom they are calling a "person of interest".
.
.
.
10/04/2012
Repo Man Shot and Paralyzed
Scotty Arnold of Memphis, TN was hooking up a car for reposession with his partner when several black males pulled up on them and started shooting. Arnold was shot and is now in the hospital paralyzed. Maybe for life. Arnolds partner became so enraged he took off after the thugs ramming their Caddilac until the air bags popped out. He then maced everyone indside the vehicle. Police arrested two men who are brothers. Another is still on the loose.
.
.
.
10/04/2012
College Football Player Murdered
A foot ball player for Washington & Jefferson College named Timothy McNerney, 21 was walking down the street with one of his teammates when they were approached by several black males who attempted to rob them. During the robbery McNerney was shot dead.
.
.
.
10/07/2012
Shot Dead in Richmond, VA
A white male in his mid 20s was found shot dead by police a few blocks away from VCUs Monroe Park campus. Police believe he got into an altercation with four black males who shot him.
.
.
.
Murderer Set to Walk Out of Prison
A black male who murdered a seventeen year old white boy named Christopher Sackett in 2004 by slamming him in the back of the head with a crow bar is set to walk out of prison. Ezra Babb was sentenced to ten years in prison for attempted murder and will walk out after seven years, even though the victim Christopher Sackett died from his wounds. The DA said that if Sackett died within three years that they would ammend the charge to murder and it would be a slam dunk because the whole crime was caught on videotape! Well Sackett did die within two years of the assault! But as of yet the DA is not doing anything, has no comment, and Babb will walk free this December.
.
.
.
Bloodbath in California
A black male wearing a mask opened fire on a family outside of a home in California, killing a father and his four year old son, and wounding four other of the mans family members. A seven year old girl was struck in the chest and a 28 year old woman was shot in the pelvis and knee. She collapsed in the street while carrying a child to safety. The father was found dead, draped over two of his children trying to shield them from harm. The suspect is described as a 55 year old black male. Police state he may have lived as a tenant in a house in the backyard, and that he was recently evicted. The victims all apear to be white or Hispanic.
.
.
.
"Im a Black Man. Are you Afraid of Me?"
A group in Florida trying to breath life back into the Trayvon Martin case has released a video called "Hoodie Halloween". They are encouraging people to wear hoodies for Halloween to eliminate the wrongly held (in their eyes) negative stereotypes of black men in hoodies. We see a black man (along with various other races) staring at the camera saying "I am a black man. Are you scared of me?". He then puts on a hoodie and says, "Are you scared of me now?" I suppose that question should really be asked to all the non-black people who have been raped, robbed, assaulted and murdered by black males in hoodies. Oh yeah, the latter can't answer that question. They are dead.
.
.
Teacher Punched Out
A fifty year old Pittsburgh teacher was walking down an alleyway in broad daylight when he passed a group of blacks. One sucker punches him from out of nowhere causing him to fall and bash his head.

Direita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Direita disse...

O Nial Ferguson não é o amante da Ayaan Hirsi Ali? Parece que tiveram um filho agora, o Direita vai ficar puto.

MRX,oque foi desta vez? falei alguma mentira sobre nial Ferguson?
sera que agora nem mais criticar o seus ídolos da "direita" eu posso?

Direita disse...

O que estará acontecendo em NY, possessão demoníaca?

um demônio racista,diriam os liberais.

Direita disse...

Em uma discussão com um ateu metido a jornalista uma vez, ele veio criticando a oposição dos cristãos em relação ao homossexualismo, daí citei o porquê disso, do alto número de doenças entre eles, do alto número de abusos de crianças, dos relacionamentos deles que não duram muito, mostrando estudos, notícias, testemunhos, etc., citei estudos até do governo e de universidades prestigiosas como a Johns Hopkins, onde foram feitas as sondas New Horizons de Plutão e MESSENGER de Mercúrio e o cara falou que era tudo mentira e por mais que mostrasse estudos sobre isso e que era falácia o que ele dizia, ele me atacava e no final me chamou de nazista, homem bomba, fascista, deficiente, homofóbico, membro da KKK e disse que me denunciou a PF e ao Safernet.


eu não tenho nada contra viado,mas confesso que me incomoda o fato de 2 homens ficaram de mãos se beijando na minha frente .ja ni caso dos travecos ,eu não sei se choro ou dou risada pois é um povo muito bizarro.

eu não tenho explicação ciêntifica para estas minhas reações ,só sei que homossexualidade não é algo normal e que assim deva ser visto.


AF disse...

Mr. X,

Na verdade acho que muitos americanos de classe média e alta são assim, eles estão tão isolados que terminam realmente por acreditar nas fantasias utópicas esquerdistas sobre o Terceiro Mundo, sei lá. Sério, são ingênuos demais, muitos deles não durariam um dia no Brasil.

Acredito que do mesmo jeito que a esquerda transforma pobres em pessoas ressentidas, dependentes do Estado e até em bandidos ela transforma pessoas ricas em pessoas exatamente como você falou: ingênuas de mais.

Isso também é no mundo todo.

Veja o caso, que muita gente já deve estar sabendo aqui, do japonês que pagou mais de um milhão pela virgindade de uma brasileira que não é grande coisa, o sexo vai ser cheio de não me toque, sem poder beijar, vai ter que usar preservativo e vai durar apenas uma hora ou uma hora e meia.

De boa, tem lógica uma coisa dessa?

O mundo está perdido mesmo.

Direita disse...

garoto branco com paralisia cerebral- que lhe deixou cego e aleijado da parte direita do corpo- é espancado por "jovem" em escola dos EUA

vejam com ficou a cara do garoto :

http://media.dtsph.com/sites/wlox.com/files/imagecache/story615/19863157_BG1_0.jpg

.

http://media.dtsph.com/sites/wlox.com/files/imagecache/story615/19863157_BG2_0.jpg

fonte:
http://lucedale.wlox.com/news/news/59189-no-formal-charges-yet-george-co-students-assault

Direita disse...

e por falar em ingenuidade, vejam este caso que aconteceu em 2007:


"casal de franceses Christian Pierre Doupes, de 38 anos, e Delphine Douyãre, de 36, e um colega deles, Jérôme Faure, de 42, foram mortos, a facadas dentro da sede da ONG Terr’Ativa, em Copacabana, criada pelo trio para ajudar menores carentes. Eles foram assassinados por Társio Wilson Ramirez, Luiz Gonzaga Gonçalves e José Michel Gonçalves.

segundo a polícia, o crime teria sido motivado para encobrir um desfalque de R$ 80 mil feito por Tárcio, que trabalhava na entidade. Os assassinos tentaram ainda incendiar o apartamento para destruir as provas.
Pelo triplo assassinato, Tárcio foi condenado a 59 anos de prisão e seus comparsas foram condenados a cumprir 52 anos de reclusão. À época, o crime chocou a opinião pública. O casal de franceses havia decidido morar no Rio 14 anos antes para ajudar crianças e adolescentes carentes. E Tárcio, o assassino, foi justamente um dos primeiros adolescentes acolhidos pelo casal, que o tratava como um filho."

fotos das vitimas:
http://cdn-lejdd.ladmedia.fr/var/lejdd/storage/images/media/images/archivesphotoscmc/international/rio-pleure-ses-francais/321167-1-fre-FR/Rio-pleure-ses-Francais.jpg


foto dos assassinos:
http://oglobo.globo.com/in/6235825-22d-8e8/FT299A/assassinos.jpg

http://extra.globo.com/noticias/rio/em-2007-voluntarios-franceses-foram-mortos-em-ong-em-copacabana-6235642.html


Direita disse...

AF,para voce que gosta de frisar que os negros- apesar de terem varios defeitos enquanto comunidade - são mais anti-gays que os brancos e bla... bla ...bla -ai vai:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2220120/White-people-likely-gay-Huge-study-reveals-highest-proportion-homosexual-people-African-American-community.html

autor desconhecido disse...

Alguém já acompanhou o blog do ''Robert Lindsay''

Putz, o cara é muito fraco, acho que é o pior blog do gênero que existe, misericórdia.

Direita disse...

ate a globo ja adotou as cotas .vejam o video abaixo e entendam o porque.





http://www.youtube.com/watch?v=DnRYnvQLUDg&feature=related

Direita disse...

Alguém já acompanhou o blog do ''Robert Lindsay''

Putz, o cara é muito fraco, acho que é o pior blog do gênero que existe, misericórdia.

mesmo com todas as provas provando o contrario ,com toda censura por parte da mídia ;
ele acredita em "aquecimento global"(agora chamado de "mudança climática").
este cara é um embuste.

autor desconhecido disse...

Eu tava comentando lá mas parece que você não pode discordar do ponto de vista daquele ser, senão,segundo as boas regras da casa, é banido do blog.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Totalmente típico de esquerdista.

Ele estava elogiando a Venezuela de Chavez e o Brasil de Dilma e até Cuba.
O cara nunca saiu da Califórnia direito e acha que conhece o mundo, tudo bem, você pode não ter experiência mas bom senso é sempre fundamental para avaliar uma situação, coisa que esquerdistas geralmente não herdaram tem naturalmente.

AF disse...

Direita:

AF,para voce que gosta de frisar que os negros- apesar de terem varios defeitos enquanto comunidade - são mais anti-gays que os brancos e bla... bla ...bla -ai vai:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2220120/White-people-likely-gay-Huge-study-reveals-highest-proportion-homosexual-people-African-American-community.html


Interessante, mas não tira o fato de quem está indo mais nessa são na maioria brancos Ocidentais e que também existem muitos negros gente boa pelo mundo a fora, mais Ocidental do que muito branco por aí.

Direita disse...

Interessante, mas não tira o fato de quem está indo mais nessa são na maioria brancos Ocidentais


tem provas disto?...afinal,esta sua teoria,nos EUA pelo menos, já foi deitada por terra .


e que também existem muitos negros gente boa pelo mundo a fora

mas eu nunca disse o contrario,ate porque eu teria que conhecer todos os negros para generalizar algo sobre os mesmos. a questão é, que é mais facil e util se generalizar algo de que ser PC.