quinta-feira, 26 de julho de 2012

É preciso amar o Grande Irmão


Poucos dias antes do começo das Olimpíadas, uma jovem atleta grega foi excluída do time olímpico nacional e mandada de volta para casa. Usou doping? Matou alguém? Envolveu-se em algum escândalo sexual com oficiais do Comitê Olímpico? Nada disso. Seu crime foi ter feito uma inocente piadinha sobre imigrantes africanos no Twitter. A piada, apesar de sem graça, não era racista ou agressiva. Voula Papacrhistou, loira e heroína do salto triplo, simplesmente twitou:

"Com tantos africanos na Grécia, os mosquitos do Nilo vão poder comer comida caseira."

Era uma referência a um certo tipo de mosquito africano que apareceu na Grécia, talvez parecido com o nosso querido Aedes Aegypti. A piadinha não era racista mas parece que meramente notar que haja imigrantes africanos na Grécia é uma forma de racismo, portanto choveram acusações. O comitê grego decidiu cortá-la do time.

Depois, não adiantou ela chorar, espernear que ama o multiculturalismo, rastejar e humilhar-se como uma vagabunda pedindo perdão. Teve que fazer mala e cuia e voltar para casa.

(Se fosse um atleta negro fazendo piada de loira, podia?)

Chega a ser quase inconcebível que os gregos, com tantas dificuldades econômicas, sem contar os anos que ela mesma perdeu se preparando para o evento, agora arruinem sua carreira por uma mera frase, infeliz ou não.

A notícia já é triste o suficiente, mas o pior é que a maioria dos comentários à notícia, no jornal inglês onde li o artigo, são a favor da expulsão. Acham que foi merecida. Não encontrei nenhum comentário dizendo que a medida tenha sido no mínimo exagerada.

Noto essa mesma atitude entre os meus conhecidos. No Facebook, por exemplo, uma vez fiz um comentário ligeiramente a favor da expulsão dos moradores ilegais de Pinheirinhos na postagem de um conhecido que tinha, naturalmente, escrito algum clichê esquerdista. Pra què. Fui chamado de racista, nazista, canalha, por pessoas que conhecia há vinte anos. Hoje alguém postou esta outra notícia, sobre esta jovem bonita e inteligente que simplesmente quer criar um partido de direita no Brasil. Nos comentários, está sendo virtualmente linchada. Pensei em defendè-la, mas sei bem o que vai acontecer.  

O engraçado é que hoje em dia, vivemos tempo de extrema censura, mas essa censura é celebrada e aplicada pela própria multidão, sem nenhum comando das autoridades. O próprio povo se encarrega de colocar no ostracismo quem não seja a  favor do casamento gay, do igualitarismo, do politicamente correto, etcétera. Experimente! Tente fazer algum comentário contrário ao casamento gay, por exemplo. A multidão rugirá.

É quase engraçado que tantas pessoas achem que ser de esquerda, usar drogas, fazer piercing e tatuagem e protestar contra o capitalismo seja ser "rebelde", quando todos os outros fazem exatamente a mesma coisa. É apenas uma manifestação do conformismo. Parece esta piada do Monty Python.

Uma vez fizeram um experimento com macacos. Havia cinco macacos em uma jaula. Colocaram uma banana em cima de um poste. Quando um macaco subia lá pra pegar a banana, os outros quatro macacos que ficavam embaixo levavam choque. Depois de um tempo, cada macaco que tentava subir no poste pra pegar a banana levava uma surra dos outros. No fim, todos eles pararam de subir. Um tempo depois, os sádicos cientistas tiraram o choque e trocaram um dos macacos. O novo macaco, que não sabia nada da história, subiu para pegar a banana. Nenhum dos outros macacos recebeu choque mas, mesmo assim, pela força do hábito, eles deram uma surra no novato. O pobre macaco não entendeu nada!

Pode ser que algo similar esteja ocorrendo na sociedade ocidental. Mas na verdade acho que é até pior, pode ser apenas que as pessoas realmente acreditem nessa bobagem de igualitarismo, neocomunismo, pobrismo, ditadura do políticamente correto e tal, e que queiram mais e mais. No romance "1984" de Orwell,  os totalitários dizem: "É preciso amar o Grande Irmão. Não basta obedecer ao Grande Irmão. É preciso amá-lo." E é isso mesmo que termina ocorrendo, todos, até o próprio protagonista rebelde, terminam sendo convencido a amar o ditador.  É um totalitarismo com ovelhas contentes.

No outro dia, saiu um artigo de uma mulher canadense reclamando que a sua cidade era branca demais. Tendo apenas 4% de diversidade, estava perdendo em relação às outras. Ela tinha inveja da diversidade, vejam só. Eis o que ela escreveu:

"Agora em 2012, chocante como possa parecer, as crianças da cidade de St. Albert estão perdendo oportunidades. Viver nesta cidade pode oferecer parques, recreação, artes, eventos, segurança e educação, mas não lhes traz a experiência da inclusão. Elas não vêem a cor no rosto de seus amigos de escola. Raramente experimentam o sabor de comidas de outros países. Não reconhecem o aroma de outras culturas, nem seguram a mão de uma criança com um tom de pele diferente. Não escutam a melodia de idiomas estrangeiros. Seus sentidos estão perdendo os prazeres da diversidade."

Não importa que, recentemente, a multiculturalíssima Toronto tenha sido palco de mais de um tiroteio entre alegres imigrantes quenianos, e que a polícia de Ontario já tenha desbaratado mais de um plano terrorista prestes a ser levado a cabo por simpáticos imigrantes muçulmanos. Não basta que as grandes cidades tenham virado infernos multiculturais onde é cada um por si e todos contra todos. A moça ainda quer mais. Quer que mesmo as pequenas cidades participem dessa alegria toda. Não pode restar uma única cidade que continue sendo exclusivamente canadense...

Orwell tinha razão. Não basta obedecer. É preciso amar o Grande Irmão!


47 comentários:

maisvalia disse...

A idiotia não conhece limites.
Vivemos a era da mediocridade!

autor desconhecido disse...

''Fui chamado de racista, nazista, canalha, por pessoas que conhecia há vinte anos. Hoje alguém postou esta outra notícia, sobre esta jovem bonita e inteligente que simplesmente quer criar um partido de direita no Brasil. Nos comentários, está sendo virtualmente linchada. Pensei em defendè-la, mas sei bem o que vai acontecer''

Justamente, vc pensou em defendê-la mas aí preferiu a ''diplomacia para idiotas'' que a grega usou...

Rovison disse...

Está tudo dominado. Os membros da Escola de Frankfurt conseguiram implantar o que queriam. Não há mais o que fazer no atual estado de coisas. Ou vc concorda com esse pessoal ou fica calado.

Chesterton disse...

O melhor é que os que vão decepcionar os multiculturalistas são os "diversos" (de diversidade). Quando um branquelo-miolo-mole apanha de um negão queniano, ou quando um queniano fode com um país inteiro, eu não posso evitar a gargalhada. Uma frase irritante de quando era criança me vem a cabeça
-"eu não disse?"

They deserve their fate...

Mr X disse...

AD,
Num entendi... Explica?

Chesterton disse...

http://www.youtube.com/watch?v=U5jWCAms2p8&feature=g-vrec

autor desconhecido disse...

X,
vc acusou a grega de ter se acovardado... bem o que vc acabou fazendo, ao invés de se juntar ao coro em defesa da moça que quer criar um ''novo'' partido de direita no país você a deixa ser ''ovacionada'' pela plateia de zumbis descerebrados, que é a maioria neste ''país''.
Ao deixar que os idiotas ganhem por maioria de votos e não por qualidade de valores, resposta e lógica vc está aderindo automaticamente à diplomacia para idiotas.

Mr X disse...

Eu nao acusei a moca de ter se acovardado, acho que ela nao deveria ter pedido desculpas, pois foi inutil, ou talvez ate pior,. alias sempre e'. Never apologize.

Mas, antes disso, ela nao deveria ter feito a tuitada racista se nao quisesse ter problemas, pois devia saber que vivemos em uma ditadura politicamente correta.

No meu caso, nao teria mais do que uns chatos incomodando no Facebook, nao foi covardia, so falta de saco mesmo. Cheguei a conclusao que conversar com esquerdistas e' inutil, voce nao consegue convencer eles de coisa alguma, nem mesmo faze-los pensar um pouquinho.

Eu nem sei como abandonei o esquerdismo, mas, pra falar a verdade, nunca fui mesmo de esquerda, tipo, nunc segui partidos nem aderi a movimentos sociais, e desde adolescente sempre desconfiei disso tudo.

Chesterton disse...

Eu lembro de que nasci odiando o relativismo moral..certamente há algum componente hereditário-genético.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

"Uma vez fizeram um experimento com macacos. Havia cinco macacos em uma jaula. Colocaram uma banana em cima de um poste. Quando um macaco subia lá pra pegar a banana, os outros quatro macacos que ficavam embaixo levavam choque. Depois de um tempo, cada macaco que tentava subir no poste pra pegar a banana levava uma surra dos outros. No fim, todos eles pararam de subir. Um tempo depois, os sádicos cientistas tiraram o choque e trocaram um dos macacos. O novo macaco, que não sabia nada da história, subiu para pegar a banana. Nenhum dos outros macacos recebeu choque mas, mesmo assim, pela força do hábito, eles deram uma surra no novato. O pobre macaco não entendeu nada!"

Isso é um exemplo de como criar um paradigma.

É preciso mandar o "Grande Irmão" TOMAR NO MEIO DO CU!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

É preciso mandar o "Grande Irmão" PARA A PUTA QUE O PARIU!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

"No outro dia, saiu um artigo de uma mulher canadense reclamando que a sua cidade era branca demais. Tendo apenas 4% de diversidade, estava perdendo em relação às outras. Ela tinha inveja da diversidade, vejam só."

Ela tá querendo uma piroca preta. Desse jeito, vai acabar conseguindo.

Castro disse...

MR X, Leio seu blog tem um tempão e sempre gostei da maneira como aborda os assuntos, é direto e lógico.

Eu fico pensando como deve ser brasileiro fora do Brasil....será que brasileiro trata os gringos iguais ?? e os americanos nos veem como mexicanos?

autor desconhecido disse...

''No meu caso, nao teria mais do que uns chatos incomodando no Facebook, nao foi covardia, so falta de saco mesmo. Cheguei a conclusao que conversar com esquerdistas e' inutil, voce nao consegue convencer eles de coisa alguma, nem mesmo faze-los pensar um pouquinho.''

Falando nos diabos, ontem tava vendo um documentário sobre ''arte'' de rua, consiste basicamente em colocar cartazes com ''mensagens'' (subliminares provavelmente) pelas ruas de Paris, ou também, como vi, criar uma ''escultura'' que consiste em pedaços de ferro retorcidos. O carinha botou aquele troço se achando, coitado, não vi beleza algum naquilo, acho que só um da mesma espécie verá.
Este seu comentário é a mais pura realidade, essas pessoas decididamente apresentam algum componente genético que as fazem agir dessa maneira.Cada vez mais estamos percebendo um aumento de estudos e descobertas do comportamento humano relacionado à hereditariedade. Para descobrir que os esquerdistas padecem de uma moléstia psicótica é um pulo,kkk
PS. finalmente o Chesterton e eu concordamos em alguma coisa.
É engraçado que eu tenho um parente muito próximo que é de esquerda, ele mudou da água para o vinho desde que entrou para a faculdade, mas talvez já deveria estar predisposto. Fomos criados sob as mesmas condições e estamos agora em posições radicalmente contrárias.

OSKAR disse...

Quanto ao Pinheirinho o que houve foi roubo. Os antigos proprietarios morreram sem descendentes então a área tornaria ao Estado. Como foi possível que tempos depois esta mesma área fosse de propriedade do Naji Nahas - por interposta pessoa - que pediu a desocupação??? Melhor deixar para os ocupantes do que deixar para este ladrão!!!

Chesterton disse...

Falso cirurgião que usava cimento em plásticas é acusado de homicídioCOMENTE



Comunicar erroImprimir
Miami (EUA.), 27 jul (EFE).- O falso cirurgião plástico da Flórida conhecido por aplicar cimento e cola nos glúteos de uma mulher foi detido novamente nesta sexta-feira, acusado de homicídio de uma paciente.

Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes interessadas em aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para realizar o desejo dos pacientes, injetava materiais como cimento e cola, colocando em risco a vida de várias pessoas.

O "doutor cimento", como ficou conhecido, foi acusado de homicídio culposo pela polícia do condado de Broward (Miami) e deve comparecer ao tribunal nesta sexta em devido à morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março.

O falso médico já tinha sido detido em novembro por exercer medicina sem licença, e saiu da prisão após pagar uma fiança de US$ 7,5 mil (R$ 15,1 mil).

O detido está em tratamento para mudar de sexo e já tem aparência física de uma mulher.

A família de Shatarka responsabilizou o médico pela morte da paciente, que foi submetida a procedimentos médicos entre 2007 e 2008.

Os investigadores disseram que o médico aplicou injeções no glúteo, lábios, coxas e peito da vítima, e que as zonas tratadas foram fechadas com cola e algodão.

Segundo o inquérito policial, pesam sobre o transexual acusações de exercer medicina sem licença, causar graves danos a terceiros e homicídio culposo.

O "doutor cimento" ficou conhecido em maio de 2010, quando uma paciente fez uma cirurgia para aumentar os glúteos. Pouco tempo depois, a vítima ficou com pneumonia e com os quadris totalmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris tinha injetado cola seladora Fix-a-Flat, óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente.

A polícia de Miami disse ter recebido centenas de chamadas de vítimas do falso cirurgião, também conhecido como a "Duquesa".

chest- eu adoro os alternativos, os "diversitários". As vítimas tem mesmo é que se ferrar...por burrice.

Edu disse...

Gostei da idéia da gauchinha.

Embora eu não seja nacionalista e seja muito mais liberal que conservador, acho que pelo menos ela trabalha com um racional mais claro por trás.

Tão bom ver uma jovem falando com essa coerência!

Mr X disse...

"Melhor deixar para os ocupantes do que deixar para este ladrão!!!"

Sim, abomino o Naji Nahas, meu comentario tinha sido sobre a politizacao do assunto e exploracao da miseria pelo PT. Ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao.

Mr X disse...

Chest,

Quem e' burro o suficiente para se tratar com um "medico" destes, e ainda por cima por motivos futeis, merece mesmo.

No mais, eu jamais me trataria com um medico transsexual ou travesti, por mais renome (?) que tivesse.

Mr X disse...

".será que brasileiro trata os gringos iguais ?? e os americanos nos veem como mexicanos?"

Talvez seja um caso de fazer um post sobre o tema. Nao, os brasileiros sao um caso a parte, nao sao vistos como mexicanos nem vistos como "latinos" exatamente.

Eu diria tbm que ha dois tipos de brasileiros que imigram ou vivem aqui, uns de maior estudo e alta classe que fazem MBA ou pos, sao em geral brancos de origem europeia (e/ou judeus). Sao gente bacana e bem assimilada. Outros sao de menos estudo ou com menos dinheiro e vem para fazer cursinho de ingles, trabalhar em bares ou mesmo morar ilegalmente ate conseguir um casamento arranjado a pagamento pra poder ficar. Em geral tbm nao causam problemas, mas acho que sao menos assimilados.

Mr X disse...

Ah, Assisti o Dark Knight Rises. Meh. Pensei, foi por causa desse filme que todas essas pessoas morreram? Nao e' ruim, mas nao tao bom quanto o anterior com o Coringa, que e' simplesmente um bom vilao, e Bane nao e'. No mais, comeco a achar que filmes de super herois ja deram o que tinham que dar.

AF disse...

Lamentável o caso dessa atleta grega. Ela não merecia isso tudo.

Qualquer comentáriozinho hoje em dia, você é linchado.

Muita gente como nós tem bom senso dessas coisas e sabe o que pode acontecer se fizermos um comentário tipo esse e sabe muito bem como a esquerda é impossível de se debater.

Às vezes mesmo falando coisas que não tem nada haver com raças, homossexuais e tal a gente é linchado, pode parar na TV e quando temos muita sorte, somos "só" zoados pelos nossos amigos conhecidos.

Me lembro na época da gripe suína, falei que era contra essa vacina, que essa gripe não era nem uma pandemia como falavam, que ela é tóxica e o que falavam dessa vacina não era brincadeira. Não adiantou. Fui zoado e cheguei até a receber uma má resposta.

Todos os meus amigos, salvo um, foram lá, como cachorrinhos manipulados, tomar a vacina e um dos que foram vacinados chegou a se sentir estranho e passou mau.

Já falei no meu serviço que sou totalmente contra uma absurda lei ambiental brasileira chamada Reserva Legal, em que você tem que dar de 20 a 80% da sua propriedade rural para preservar o meio-ambiente (se não você não pode obter empréstimos bancários e nem abrir processos em órgãos públicos para exploração ambiental). Você tem que fazê-la com o seu dinheiro, para todos, algo que custa caro, que não te dá retorno nenhum e que não existe em nenhum outro país do mundo.

Fui zoado também, me falaram que sou a favor de destruir o meio ambiente, que sou radical e tal.

Enfim, será que a população um dia vai acordar, contra todas essas coisas?

Autor desconhecido disse...

''Chest,

Quem e' burro o suficiente para se tratar com um "medico" destes, e ainda por cima por motivos futeis, merece mesmo.

No mais, eu jamais me trataria com um medico transsexual ou travesti, por mais renome (?) que tivesse.''

Menos um paciente para o doctor gay...

Castro disse...

Hum....Mr X desculpe a insitencia no "BRASIL" mas é pq nós somos muito diferentes dos outros?

Bom saber que não somos considerados mexicanos ou visto como cucarachas....

Voce consegue indentificar um brasileiro "só de olhar" ???

A lenda diz que brasileiro tem boa fama por ai...eu não sabia desses 2 grupos de brasileiros.....

Achava que só tinha um grupo...o que ia pra aprender ingles e voltar.....

sério mesmo que existe uma elite que vai fazer faculdade aí?( em quantidade expressiva)

Castro disse...

Gente.....

Não se esqueçam os anglo saxões foram aqueles que vareram os celtas da inglaterra....varreram os indios da america do norte....dizimaram os nativos da australia.....e tomaram a africa do sul por muito tempo....
só os russos podem competir em questão de genicidio e expansão territorial com eles....

Essa mentalidade esquerdista/progressista atual do anglos saxoes é unica na historia...mas não acredito que se sustente por mais 50 anos,quero viver pra ver !

Obs: Os russos são tão ingenuos/progressistas quantos os americanos?

Acho que o Mr X podia falar mais sobre a rússia....hehehe

Anônimo disse...

Jornal Pravda, da Rússia, denúncia políticas abortistas e de esquerda do governo de Dilma Rousseff, vejam aqui pessoal que interessante:

http://port.pravda.ru/news/russa/27-07-2012/33419-dilma_aborto-0/

O que é fascinante nesse caso é que em seus tempos de criminosa e terrorista, Dilma Rousseff se espelhava na Rússia comunista em sua meta ideológica de derrubar o governo do Brasil e instaurar um regime comunista ditatorial que, se não fosse pela intervenção dos militares, teria derramado muito sangue no Brasil.
A Rússia, cuja população deu meia-volta volver no comunismo, está dando uma lição de moral para sua antiga admiradora no Brasil.
Dona Dilma, sua antiga Mãe Rússia deu meia-volta volver. Agora é sua vez!

Bya

Anônimo disse...

"Eu diria tbm que ha dois tipos de brasileiros que imigram ou vivem aqui, uns de maior estudo e alta classe que fazem MBA ou pos, sao em geral brancos de origem europeia (e/ou judeus). Sao gente bacana e bem assimilada..."

Onde moro a maioria dos brasileiros são 'assimilados', estudam pós (M-D) e não são exatamente brancos, são mestiços... alguns se declaram brancos, mas não são! e mts imigrantes ilegais são brancos da classe M-baixa... em geral, não somos vistos como latinos, mas exóticos rs...

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Falta pouco pra atacarem agente por aqui, acusando-nos de racismo, preconceito, anti-mulit-culturalismo e outras lindas e fofas imbecilidades que a intelectualha travestida de patrulha do imbecil-hipócritamente-correto.
Tem gente sem ter o que fazer na p... vida ou então, por não saber trepar, comer, divertir-se ou apenasmente viver fica se metendo em prol de cretinagens tipo multiculturalismo.
Povinho mal amado, gentinha que não nasceu mas foi fruto de algum laxante que as suas progenitoras tomaram. Com certeza gente assim me faz pensar se sexo anal engravida ou não...
Multiculturalismo é só mais um passinho em direção ao fim dos sapiens.
Somo bichos e bichos vivem em bandos. Quando se tenta acabar com a divisão em bandos e se consegue, deixamos de ser bichos e não sendo bichos, acabamos...

Gunnar disse...

Essa da grega foi ainda mais ridícula que a do Alexandre Pires, porque de fato houve uma punição.

Primeiro, não houve racismo. Segundo, mesmo que houvesse, qual o problema? Considero a criminalização do racismo uma flagrante violação do direito de expressão e associação. Terceiro, para receber uma punição dessa magnitude, ela teria que ter vazado alguma informação sigilosa ou algo semelhante, que tivesse, de fato, causado dano físico ou financeiro a alguém.

É um claro retrato da realidade orwelliana na qual vivemos.

Quanto à gaúcha, me felicita bastante a idéia de refundar a Direita no Brasil, embora o progressismo estatal militarista nos moldes arenistas (o tal estado "médio" ao qual ela faz menção) não seja exatamente meu norte político (acho que a ideologia dos 'founding fathers' norte-americanos seria o mais próximo que se chega às minhas convicções, no mundo da política real).

Também desconfio da pouca idade. Aos 22, nem com a melhor das intenções e todo estudo do mundo temos visão clara sobre algo tão complexo quanto a política.

De qualquer forma, enviei um convite do FB, vamos ver se, conversando diretamente com ela, tiro conclusões mais fundamentadas sobre a iniciativa.

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Culpa é f...
O problema é que nós, brancos (no meu caso loiro, olhos azuis), heteros e cristãos (não no meu caso, sou ateu...) nos sentimos filhadaputamente culpados pelo que nossos ancestrais fizeram com os negros, homosexuais e muçulmanos no passado. Falo de escravidão, fogueiras e cruzadas. Vai daí que agora uma maioria imbecil quer aplacar a consciência, dando a eles direitos a mais que nós, os outros. É um tal de cotas raciais, imigração e os cambau, mesmo que para isso todos nos ferremos.
Por mim que desenterrem meus ancestrais cruzados e escravocratas e queimem seus ossos (ou o que restou deles...) em praça pública e dêm o caso por encerrado.
A coisa tá dum jeito em que negros e muçulmanos adquiriram quase que o direito de agirem violentamente contra os herdeiros dos escravocratas e cruzados, numa espécie de "olho por olho" tardio.
A merda é que tem gente achando isso normal, bonito e justo.
Eita gentinha barrela!!!

Rovison disse...

Parabéns, Gunnar, pelo comentário lúcido que fez. Penso exatamente como vc.

AF disse...

No caso da atleta grega, o que esperar também dos jogos olímpicos, se eles são dominados pela elite global que quer diversidade, gayzismo, feminismo e muita destruição?

Eles são tão ousados, que de boa, o logo dos jogos olímpicos está sim, escrito "Zion", sem contar outros simbolismos também nos jogos, como aqueles mascotes com o logo, com um "olhão que tudo vê", feios e esquisitos.

O presidente do Irã até reclamou. Nunca apoiei o que presidentes de países islâmicos falaram ou deixaram de falar, mas essa reclamação eu apoio.

Não é a primeira vez que há simbolismos da elite global nos jogos olímpicos e certamente não será a última.

Também não sou um daqueles que acredita profundamente em teorias da conspirações, mas não se pode negar que muitos sites fazem investigações interessantes sobre isso e que as mais famosas que são a dos illuminatis e dos sionistas, tem argumentos bons.

A dos illuminatis eu concordo sim, plenamente que há um grande simbolismo maçônico em muitos filmes, shows, músicas, clipes, etc.

A Madonna, que ironicamente, atacou uma pessoa que poderia ser uma boa presidente da França, a Marie Le Pen, por ser contra a diversidade, homossexualismo e blá blá blá, é cheia de simbolismos em muitos clipes e shows que ela faz.

Eu mesmo já encontrei símbolos assim, sem querer: uma vez eu estava atendendo uma pessoa no meu serviço que estava com uma roupa preta, escrito: "The future is now", com desenhos de iPads, video-games, computadores, TVs, etc., e no meio desses desenhos tinha uma pirâmide que tudo vê.

Já houve uma vez de estar mudando de canal querendo achar algo que presta e vejo a propaganda de um seriado numa cena em que dois caras estão conversando e quando um vira, nas costas, há a pirâmide que tudo vê, em um seriado chamado "Regenesis".

Na conspiração dos sionistas... bem... concordo que há certos judeus que aprontam mesmo.

Só que se a gente for levar a sério tudo que essas conspirações dizem por aí... e a discordância que há entre as duas, certas contradições, artigos falando uma coisa e outros falando outra, etc., a gente fica louco.

Mesmo assim, certos blogs, como o Mídia Illuminati fazem um bom trabalho.

Rovison disse...

A criminalização do racismo é uma violação à liberdade de pensamento e de expressão. Todo mundo deveria ter o direito de expressar a opinião que bem entendesse sobre qualquer grupo humano, seja opinião agradável ou não, esteja baseada em fatos comprovados ou não. O que deveria ser criminalizado é a pregação de violência ou a violência em si contra qualquer grupo humano.

Mr X disse...

Mais um. Este foi expulso por chamar os sul coreanos de "mongoloides".

http://www.cbsnews.com/8301-505245_162-57483445/swiss-olympic-team-expels-player-for-racist-tweet/

Depois parece q tem uma brasileira q foi chamada de macaca, mas parece q ela xingou outros tbm. e foi desclassificada por usar uma tecnica ilegal.

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE86U02K20120731?pageNumber=1&virtualBrandChannel=0

Enfim, exageros. Acho q as pessoas deviam ter a liberdade de poder dizer bobagem.

AF disse...

E essa de não poder filmar também nas Olimpíadas, mesmo em casos de vídeos inocentes no youtube de pessoas que filmaram as olimpíadas são impiedosamente apagados?

Teve o caso de um sujeito que filmou, colocou no youtube com o hino de Singapura para homenagear o seu país e foi bloqueado quase que no mesmo instante.

Como disseram no outro blog: "A Londres 2012 se tornou Londres 1984".

Beto disse...

Mr X, tá cheio de idiota no mundo. Apesar da tecnologia, da evolução da ciência, da saúde, da melhor qualidade de vida, parece que o mundo nunca teve tantos idiotas juntos, se comportando como manada. A ascenção de um regime totalitário e autoritário mundial parece que nunca esteve com tantas possibilidades de ser executado. Teoria da Conspiração? Pode ser, mas não tanto "teoria" assim.

DIREITA disse...

sobre a atleta grega;nem que ela falasse odiar todas as demais raças humanas e inferir inferioridade as mesmas,nem por isto seria justa sua saída dos jogos.afinal,não são estes tiranos os maiores defensores do os direitos humanos o qual garante como um direito a livre manifestação do pensamento?!


este totalitarismo do "anti racismo" ha muito ja passou todos os limites possíveis e imagináveis. vejam que nem mesmo em conversa entre amigos estamos salvos desta policia do pensamento!

DIREITA disse...

Não se esqueçam os anglo saxões foram aqueles que vareram os celtas da inglaterra....varreram os indios da america do norte(mortos por doenças do trazidas pelo homem branco)....dizimaram os nativos da australia...(idem)

DIREITA disse...

vejam este comentario(acho que resume um pouco da realidade grega):

People only ever look at one side of the story!
The fact is that Greece, a nation of 11 million people, has been flooded with 2 million immigrants, (mainly fleeing wars started by the USA & UK in Iraq, Afghanistan, Libya), but also fleeing strife torn Pakistan (how many drone strikes has the US carried out there, one every week?), and there are ofcourse many hundreds of thousands of illegal uninvited sub-saharan Africans in Greece to.
I should add that there are 100000 AK47's on the streets of Greece!

Every day, Greek citizens, are bashed, murdered and raped in Greece. Greek citizens can't walk to the supermarket or to the bank anymore. Just recently I was reading about how a 15 year old Greek girl was gang raped in the middle of the street in broad daylight, by a gang of 4 Afghan immigrants, who held down her father and made him watch!
But when a fed-up Greek citizen, makes a negative comment on her twitter page, about illegal African immigrants, she is expelled from the Olympic team by a bunch of anonymous board members on an Olympic committee.
This girl trained hard for years to represent her nation in a sporting even founded by her Greek ancestors!
The Golden Dawn party which went from 0.29% of the vote to 7% of the vote in less than 2 years, will benefit even more from this, as public in Greece, can see an athlete having her career destroyed over a twitter comment, whilst the corrupt politicians that ran Greece into the ground are still in their comfy jobs.

http://www.telegraph.co.uk/sport/olympics/olympicsvideo/9427812/London-2012-Olympics-Voula-Papachristou-had-to-be-expelled-say-IOC.html


100 mil AK 47 nas ruas gregas.sera que isto é verdade?

Anônimo disse...

Ja que estamos falando de esportes, confiram:

http://thenextweb.com/shareables/2012/07/19/heres-the-best-athlete-warm-up-routine-you-wont-see-at-the-olympics/

DIREITA disse...

irlandeses vitimas de ataques racistas por parte imigrantes africanos

http://www.herald.ie/news/lucky-to-be-alive-after-bottle-attack-yards-from-home-3181587.html
.
.

na Inglaterra, garoto alemão de 16 anos é espancado ate ficar inconsciente por homem negro ,cujo acusou o garoto de estar a fazer a saudação nazista!

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2180027/Teenager-Tourettes-beaten-unconscious-making-Nazi-salute-train.html

Autor desconhecido disse...

''vejam este comentario(acho que resume um pouco da realidade grega):

People only ever look at one side of the story!
The fact is that Greece, a nation of 11 million people, has been flooded with 2 million immigrants, (mainly fleeing wars started by the USA & UK in Iraq, Afghanistan, Libya), but also fleeing strife torn Pakistan (how many drone strikes has the US carried out there, one every week?), and there are ofcourse many hundreds of thousands of illegal uninvited sub-saharan Africans in Greece to.
I should add that there are 100000 AK47's on the streets of Greece!

Every day, Greek citizens, are bashed, murdered and raped in Greece. Greek citizens can't walk to the supermarket or to the bank anymore. Just recently I was reading about how a 15 year old Greek girl was gang raped in the middle of the street in broad daylight, by a gang of 4 Afghan immigrants, who held down her father and made him watch!
But when a fed-up Greek citizen, makes a negative comment on her twitter page, about illegal African immigrants, she is expelled from the Olympic team by a bunch of anonymous board members on an Olympic committee.
This girl trained hard for years to represent her nation in a sporting even founded by her Greek ancestors!
The Golden Dawn party which went from 0.29% of the vote to 7% of the vote in less than 2 years, will benefit even more from this, as public in Greece, can see an athlete having her career destroyed over a twitter comment, whilst the corrupt politicians that ran Greece into the ground are still in their comfy jobs.

http://www.telegraph.co.uk/sport/olympics/olympicsvideo/9427812/London-2012-Olympics-Voula-Papachristou-had-to-be-expelled-say-IOC.html


100 mil AK 47 nas ruas gregas.sera que isto é verdade?''


Direita,
obrigado por nos manter informados, agora cabe a pergunta: será que com toda essa situação os gregos irão acordar???

Anônimo disse...

A Aurora pelo menos já acordou:
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,neonazistas-gregos-entregam-comida-a-desempregados,121594,0.htm

DIREITA disse...

Depois parece q tem uma brasileira q foi chamada de macaca, mas parece q ela xingou outros tbm. e foi desclassificada por usar uma tecnica ilegal.


este sim foi um caso tipico de racismo . mas ,ao meu ver, casos como estes deviriam no máximo doer no bolso do réu.

DIREITA disse...

A Aurora pelo menos já acordou:
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,neonazistas-gregos-entregam-comida-a-desempregados,121594,0.htm

a mídia não perdem a oportunidade!

Anônimo disse...

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há...

QUE tédio...

DIREITA disse...

A Madonna, que ironicamente, atacou uma pessoa que poderia ser uma boa presidente da França, a Marie Le Pen, por ser contra a diversidade, homossexualismo e blá blá blá, é cheia de simbolismos em muitos clipes e shows que ela faz.

no entanto ,madona apoia o estado étnico-racial de israel.vai entender!