terça-feira, 3 de julho de 2012

Infeliz 4 de Julho

A América, "terra da liberdade", está lentamente virando uma tirania federal. Três recentes medidas podem ter sido o choque final: a aprovação do Obamacare pela Suprema Corte como um "imposto" (isto é, um "imposto" cobrado a todos os que se recusam a ter seguro médico), a lei anti-imigração do Estado do Arizona rejeitada pelo Governo Federal, e a ordem de Obama de não deportar ilegais menores de 30 anos, o que na prática equivale a uma anistia. Os Estados já não têm mais liberdade de legislar por si... 


O governo federal americano não mais representa o povo, mas apenas uma elite esquizofrênica. De fato, tornou-se um inimigo do povo nativo americano. Mesmo os tradicionalistas mais patrióticos como Larry Auster ou Buchanan já acreditam que a República está morta e falam abertamente em secessão e contra-revolução:


"The only meaningful form that conservatism can now take is counterrevolution, which means: opposition to the lawless regime that America now is, and the declared intent to overthrow it. Any “conservatism” short of counterrevolution is simply subscription to, loyalty to, patriotism to, obedience to, a leftist unlimited state."

Como diria o Paulo Francis, waaaaaaal. Será o fim do sonho americano? Bem, mas hoje em dia a América não é mais aquela. Os EUA, dizem alguns, já um país 90% branco. Será mesmo? Ontem fui no xópim aqui pertinho. A população que vi era mais ou menos assim: 




Tá bom, minto. Tinha mais asiáticos, bem mais latinos, e um pouco menos menos muçulmanos. Mas dá pra pegar a idéia.  

Havia brancos? Havia, é claro! Eles eram mais ou menos assim: 



A América é o povo mais gordo do mundo. O segundo é o México, mas o México está vindo em peso para cá. Será que o país realmente precisa de ainda mais gordos? Aliás, como é que os esquerdistas conciliam o ecologismo que diz que devemos consumir menos com a imigração de milhões de pessoas que mudam-se para o Ocidente e querem consumir mais e mais?

A imigração ilegal está virando um teatro do absurdo. Não contentes com ter direito de permanência e estudo e saúde de graça pagos pelo cidadão americano que paga imposto, os imigrantes ilegais querem agora o direito de praticar Direito. Ilegais defendendo as leis! Piada? Não, são os EUA de Obama. 

A América já foi uma potência industrial. Hoje, apenas cria o design de produtos que são fabricados por chineses e vendidos a mexicanos. Porém, a principal exportação dos americanos é a ideologia progressista. O que os americanos fazem, os outros copiam. 


Começo a desconfiar que o multiculturalismo é apenas uma manobra que faz parte dessa tentativa de estabelecer uma tirania a escala global. Há vários estudos que indicam que sociedades multiculturais democráticas não funcionam. Sim, mas o truque está no "democrática". Sociedades tirânicas, não-democráticas, funcionam e bem com o multiculturalismo! A Iugoslávia de Tito era multicultural. O Império Austro-Húngaro era multicultural. A União Soviética era multicultural! Cingapura é multicultural. O multiculturalismo funciona, basta ter um governo forte segurando as rédeas e impedindo a liberdade de expressão e locomoção... 


Na Europa, querem copiar os EUA. Eis o que disse Peter Sutherland, representante de assuntos de imigração na ONU: "O multiculturalismo precisa ser imposto ao povo, mesmo que este não queira ou não entenda o por quê. A União Européia precisa fazer o máximo que puder para desmantelar a homogeneidade dos países europeus." Vejam que eles agora já falam direto, na cara-de-pau. "Vamos acabar com a homogeneidade do país, mas é para o bem da economia." "Isto vai doer mais em mim do que em você, depois você vai me agradecer." "Vou meter só a cabecinha."  

Peter Sutherland é irlandês, foi chefe da British Petroleum, e hoje faz parte da Goldman Sachs, além do bico na ONU. É filhote da elite global!

Há ainda algo de bom nos EUA? Sim, muita coisa. O país ainda tem as melhores universidades do mundo, não é por nada que são os chineses que vêm estudar nos EUA, e não o contrário. O país ainda lidera em muitas áreas. O país é bem mais inovador do que a Europa e mesmo do que a Ásia. Só alguns outros países, como Japão, Coréia e Alemanha, competem, mas ainda assim em mercados-nicho. 


O problema é que da riqueza e poder extremo chegou-se à decadência, à soberba e à arrogância. Se continuar nesse ritmo, um dia a casa cai. E agora, para onde vão os EUA? 


11 comentários:

Brancaleone, o monoglota... disse...

Pior por aqui.
A "dipromassia" brasileira apronta mais uma (ou embolsa mais uns trocados...)...
Expulsa o Paraguai do Mercosul alegando que eles violaram a constituição ao depor o Lugo...
Convidam a Venezuela no lugar do Paraguai - e olha que o Uruguai nem queria!! Eles ainda preferem o Chávez do SBT ao bolivarista!!!
Logo o Chávez!! O sujeito c... todo o dia na constituição!!!

Mr X disse...

E' obvio que, por piores que as coisas estejam nos EUA, sempre vao estar piores no Brasil, ainda mais com os petistas piratos no poder.

Violaram a constituicao? Mesmo que fosse, e desde quando o Brasil pode opinar sobre a constituicao paraguaia? Ainda mais com o tal Chavez qwue usa a Constituicao do seu pais como papel higienico e ate' a bandeira ele trocou.

AF disse...

De fato, a América, graças em boa parte ao Obama tem virado um país que é inimigo do povo.

Isso tem acontecido no mundo todo, se analisarmos também.

Sobre a idéia que Larry Auster disse: "Any “conservatism” short of counterrevolution is simply subscription to, loyalty to, patriotism to, obedience to, a leftist unlimited state.", parece ser interessante isso, mas na prática não é.

As coisas chegaram a um absurdo tão grande que qualquer tentativa de se opor a regimes sem leis é rapidamente ridicularizada. A mídia aparece na hora, com aquelas jornalistaszinhas na TV (tipo como na Globo e na Band News), falando que "grupos de extrema-direita, neonazistas e blá-blá-blá" tentaram se opor ao "bondoso regime de Obama" e a população, é claro, acredita.

A direita é sempre, sempre e sempre ridicularizada na mídia, SEMPRE.

Infelizmente não dá =/, a não ser que a direita cresça muito.

Edu disse...

X,

Eu não sei exatamente como é esse Obamacare aí.

Pelo que eu entendi, os cidadãos têm que ter um plano de saúde, e, caso não tenham, terão que pagar um imposto. É isso? Estou perguntando porque foi isso que eu entendi e, claro, sempre tem as letras minúsculas que os jornais nem sempre acabam anunciando...

Mas se for isso, pô, é uma medida autoritária, mas eu até acho interessante. Há alguns posts discutíamos sobre o direito de alguém comer à vontade a ponto de ser obeso, e com essa discussão botei em pauta o direito de dirigir acima do limite de velocidade, se aventurar em esportes radicais, se drogar, etc. Coisas que podem não fazer mal a mais ninguém a não ser a si mesmo.

Se a lei do Obamacare é exatamente isso, eu até concordo com a lei. Pra que pagar imposto por um plano de saúde público precário? Não sei como é nos EUA, aqui no Brasil, o SUS só serve em alguns casos para cirurgias complexas, e, ainda assim, há fila e tem um número limite desse tipo de procedimentos que um hospital pode fazer (o Chest pode dizer isso melhor que eu). Fora isso, o SUS é um serviço horrível, tanto para quem usa, quanto para quem não usa. E pagamos impostos por essa porcaria de serviço.

Eu sinceramente prefiro pagar menos impostos, ou ver o dinheiro dos meus impostos aplicado em algo que realmente seja revertido em benefícios para mim, e pagar, assim como sempre fiz, um plano de saúde particular, a ver esse dinheiro dos meus impostos ser drenado por ralos de corrupção...

Edu disse...

Quanto às outras medidas, aí sim, o Obama está abrindo as pernas dos EUA, e o está transformando numa puta mexicana! hahahaha

Chesterton disse...

Só com quebradeira a esquerda perde o poder, sempre os prometistas atendem os queremistas.

Anônimo disse...

ô X, na moral, é a entropia explodindo! Como bem diz a 2 lei da termodinâmica, a energia sempre vai do ponto mais ordenado(maior temperatura) para o ponto menos ordenado (menor temperatura).
A tentativa hoje de estruturar grupos e nações de entropia quase nula é utopica. As pessoas querem a entropia, querem estar num mundo lotado e de quebra sem identidade. Quererm trepar e não lembrar do rosto e do nome de com quem treparam.
Querem se livrar de todos laços, querem ser atômicos. Atômicos numa Aldeia Global, como eles chamam...
Enfim a sorte nossa são as mulheres.
Elas amam a nova moral, querem ser canalhas, querem dar a vontade até aos 40 com empregos descolados hypes e viajar para o mundo todo e sem filho para criar. Bem com a ideologia new order se espalhando até a India, quanto tempo levará para que pelo menos 40-50% das mulheres do mundo sejam de fato leftists feministas incruadas?
O que ocorre supondo que não haja filhos indesejados ( e é claro com aborto liberado) uma bela redução populacional.
Ok, I'm just daydreaming.

Bismarck

AF disse...

Parabéns Estados Unidos!!! Feliz dia 4 de julho!! God bless America!

Sei que vocês vão se recuperar e um dia ficar livre de todo esquerdismo e progressismo!

Ficarão livre de Obama que a cada ano presenteia vocês com péssimos presentes, que está acabando e ainda cospe na bandeira de vocês!!

Não só vocês ficarão livres de todo o esquerdismo, como outros países também e até os sulamericanos.

Sou otimista, o Ocidente sobreviverá! (by Mr. X)

Chesterton disse...

Demografia rules, quem faz mais filhos ganha, por isso já fiz 3.

Edu disse...

Como eu disse:

Alguns temas deveriam ser banalizados ao extremo para que as pessoas parem de se preocupar com o que não interessa e começarem a se preocupar com o que de fato interessa:

http://9gag.com/gag/4732167

direita disse...

Peter Sutherland é um homem abusado.fico imaginando o tanto de de gente que neste exato momento daria tudo,ate mesmo sua liberdade,
para estar a um passo deste canalha.