Um comercial ecofascista, perdão, ecologista, está sendo bastante comentado aqui por estas bandas. O comercial, britânico, em favor de uma iniciativa que luta contra o suposto aquecimento global, dura quase quatro minutos, custou vários milhares de libras para ser produzido, foi escrito por Richard Curtis ("Quatro casamentos e um funeral") e tem entre seus atores a bela Gillian Anderson, do X-Files.
O detalhe é que, no vídeo, explodem criancinhas. Literalmente.
A mensagem parece ser: junte-se à luta contra o aquecimento global, ou vamos explodir com você. Mesmo que você seja uma criancinha indefesa.
A reação do público foi tão negativa que o vídeo não ficou nem um dia no ar. Foi retirado e substituído por um pedido de desculpas. É claro que, na era da Internet, uma vez na rede, sempre na rede. Alguns gaiatos copiaram o vídeo e ele pode ser assistido abaixo.
O mais curioso de tudo é o seguinte: em toda a produção, desde o roteiro à montagem, não houve uma única alma que tenha ao menos pensado: ei, será que isto aqui não é um pouquinho de mau gosto?
O que demonstra que os ecologistas-melancia vivem em seu mundinho à parte, totalmente isolados da dura realidade do dia-a-dia.
De qualquer modo, o filme é divertido, ainda que não no modo em que seus produtores provavelmente imaginaram.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Pior essa ironia babaca do "No pressure" sendo usado para explodir as pessoas.
Mostra bem o que esse pessoal hoje em dia chama de tolerância.
E depois os cristãos é que são culpados por discurso de ódio.
Inversão revolucionária da maneira mais didática possível! :-/
"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão. Ignorância é Força"
Os ecochatos perderam a noção do limite dessa vez.
Os ecochatos se mostram na sua totalidade. É a propaganda mais honesta que já apareceu em todos os tempos.
E esta da Associated Press: "terroristas britânicos e alemães" ameaçam Europa...
Ora, é óbvio que são muçulmanos, de origem paquistanesa!! Não "britânicos" e "alemães" como nos querem fazer crer.
http://news.yahoo.com/s/ap/20101004/ap_on_re_us/europe_terror_threat#
Nenhuma, meus senhores, absolutamente nenhuma ideia política brotada em solo alemão presta.
É impressionante.
Bom, recentemente um homem invadiu a sede da Discovery Channel, fez pessoas refens por conta do ecoterrorismo. Aqui no Brasil não deram muita bola para isso (óbvio).
A polícia matou o homem que estava com bombas...
Ele afirmava que o filme de Gore abriu sua mente.
Essa foi a coisa mais escrota e degradante que eu já vi na televisão...mas foi "apenas um lapso", uma professora explodindo crianças...
Mostra bem o mau-caratismo dessa galera que posa de defensora do meio-ambiente (Radiohead, really?)
Puta que pariu!!!!
Eu já vi muita coisa absurda na vida, mas não me recordo de ter visto algo mais do que isto.
Parece haver uma fixação dos ecologistas com a tortura de crianças. Aqui pode-se ver um outro anúncio de mau gosto em que aparece uma criança enforcada, e mais um outro vídeo mostrando uma criança sendo torturada pelas mudanças climáticas:
http://blogs.news.com.au/heraldsun/andrewbolt/index.php/heraldsun/hanged_children_what_is_stirring_in_these_warmists_minds/
Pegando o gancho do último comentário do X, sobre a fixação dos ecologistas sobre torturar crianças, se for levar em consideração o episódio que o Pablo citou, parece ser algo intrinsecamente ligado!
O cara que invadiu a Discovery dizia que os humanos deviam parar de se procriar, pois era uma coisa nojenta e era isso o que estava destruindo o planeta.
Eles odeiam crianças porque é significado de proliferação da raça humana, que é, segundo eles, o grande mal do planeta Terra!
Mas já dizem em castelhano: "loco si, pero no tonto" -- eles são iluminados que estão "fazendo a sua parte" (sic), portanto, excluem-se (em alguns casos, pois muitos se suicidam depois de levar um monte de gente junto) do rol de pessoas que devem morrer para "manter o mundo limpo". Note que a ecologia é o que mais se encaixa em todos os movimentos que nasceram dos anos 60 pra cá (feminismo, gayzismo, etc), por se articular perfeitamente com o controle populacional.
E depois ainda cantam Imagine do John Lennon e dizem que são as religiões que deviam ser extintas do globo, pela causa da "paz"! :-S
o mais engraçado nessas campanhas é que se expõe ao crítico mais alerta. A criança nitidamente tem pesadelos após ser submetida à intensa propaganda. Ora, a mensagem que sai dali é que a propaganda é que é excessiva.
Postar um comentário