segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ecologia explosiva

Um comercial ecofascista, perdão, ecologista, está sendo bastante comentado aqui por estas bandas. O comercial, britânico, em favor de uma iniciativa que luta contra o suposto aquecimento global, dura quase quatro minutos, custou vários milhares de libras para ser produzido, foi escrito por Richard Curtis ("Quatro casamentos e um funeral") e tem entre seus atores a bela Gillian Anderson, do X-Files.

O detalhe é que, no vídeo, explodem criancinhas. Literalmente.

A mensagem parece ser: junte-se à luta contra o aquecimento global, ou vamos explodir com você. Mesmo que você seja uma criancinha indefesa.

A reação do público foi tão negativa que o vídeo não ficou nem um dia no ar. Foi retirado e substituído por um pedido de desculpas. É claro que, na era da Internet, uma vez na rede, sempre na rede. Alguns gaiatos copiaram o vídeo e ele pode ser assistido abaixo. 

O mais curioso de tudo é o seguinte: em toda a produção, desde o roteiro à montagem, não houve uma única alma que tenha ao menos pensado: ei, será que isto aqui não é um pouquinho de mau gosto?

O que demonstra que os ecologistas-melancia vivem em seu mundinho à parte, totalmente isolados da dura realidade do dia-a-dia.

De qualquer modo, o filme é divertido, ainda que não no modo em que seus produtores provavelmente imaginaram.

11 comentários:

Klauss disse...

Pior essa ironia babaca do "No pressure" sendo usado para explodir as pessoas.

Mostra bem o que esse pessoal hoje em dia chama de tolerância.

E depois os cristãos é que são culpados por discurso de ódio.

Inversão revolucionária da maneira mais didática possível! :-/

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão. Ignorância é Força"

Rica fb disse...

Os ecochatos perderam a noção do limite dessa vez.

Chesterton disse...

Os ecochatos se mostram na sua totalidade. É a propaganda mais honesta que já apareceu em todos os tempos.

Mr X disse...

E esta da Associated Press: "terroristas britânicos e alemães" ameaçam Europa...

Ora, é óbvio que são muçulmanos, de origem paquistanesa!! Não "britânicos" e "alemães" como nos querem fazer crer.

http://news.yahoo.com/s/ap/20101004/ap_on_re_us/europe_terror_threat#

DD disse...

Nenhuma, meus senhores, absolutamente nenhuma ideia política brotada em solo alemão presta.

É impressionante.

Pablo Vilarnovo disse...

Bom, recentemente um homem invadiu a sede da Discovery Channel, fez pessoas refens por conta do ecoterrorismo. Aqui no Brasil não deram muita bola para isso (óbvio).

A polícia matou o homem que estava com bombas...

Ele afirmava que o filme de Gore abriu sua mente.

Vitor disse...

Essa foi a coisa mais escrota e degradante que eu já vi na televisão...mas foi "apenas um lapso", uma professora explodindo crianças...

Mostra bem o mau-caratismo dessa galera que posa de defensora do meio-ambiente (Radiohead, really?)

Mateus Mota disse...

Puta que pariu!!!!

Eu já vi muita coisa absurda na vida, mas não me recordo de ter visto algo mais do que isto.

Mr X disse...

Parece haver uma fixação dos ecologistas com a tortura de crianças. Aqui pode-se ver um outro anúncio de mau gosto em que aparece uma criança enforcada, e mais um outro vídeo mostrando uma criança sendo torturada pelas mudanças climáticas:

http://blogs.news.com.au/heraldsun/andrewbolt/index.php/heraldsun/hanged_children_what_is_stirring_in_these_warmists_minds/

Klauss disse...

Pegando o gancho do último comentário do X, sobre a fixação dos ecologistas sobre torturar crianças, se for levar em consideração o episódio que o Pablo citou, parece ser algo intrinsecamente ligado!

O cara que invadiu a Discovery dizia que os humanos deviam parar de se procriar, pois era uma coisa nojenta e era isso o que estava destruindo o planeta.

Eles odeiam crianças porque é significado de proliferação da raça humana, que é, segundo eles, o grande mal do planeta Terra!

Mas já dizem em castelhano: "loco si, pero no tonto" -- eles são iluminados que estão "fazendo a sua parte" (sic), portanto, excluem-se (em alguns casos, pois muitos se suicidam depois de levar um monte de gente junto) do rol de pessoas que devem morrer para "manter o mundo limpo". Note que a ecologia é o que mais se encaixa em todos os movimentos que nasceram dos anos 60 pra cá (feminismo, gayzismo, etc), por se articular perfeitamente com o controle populacional.

E depois ainda cantam Imagine do John Lennon e dizem que são as religiões que deviam ser extintas do globo, pela causa da "paz"! :-S

Chesterton disse...

o mais engraçado nessas campanhas é que se expõe ao crítico mais alerta. A criança nitidamente tem pesadelos após ser submetida à intensa propaganda. Ora, a mensagem que sai dali é que a propaganda é que é excessiva.