quarta-feira, 21 de julho de 2010

Malditos racistas!

O governo Obama finalmente encontrou uma razão para criticar os terroristas muçulmanos: a Al-Qaeda é racista.

Seria hilário, se não fosse trágico. Ou será o contrário? Agora só falta Obama processar a Al-Qaeda por eles discriminarem os homossexuais, as lésbicas, os vegetarianos, e não se importarem com o aquecimento global.

Será que ser racista é pior do que ser terrorista?

Um dos nomes mais engraçados que a esquerda dá a si mesma, ao menos aqui nos EUA, é "reality-based community", ou "comunidade baseada na realidade". É delírio demais. Mas a verdade é que a esquerda não só não entende o mundo, como não entende que não o entende. Pode um louco ser convencido de que ele não é Napoleão?

Os EUA são um país obcecado com o racismo, como mostram vários eventos ocorridos nas últimas semanas. A maior acusação na América, hoje, é chamar alguém de "racista" e, de fato, os progressistas usam e abusam do método para silenciar seus oponentes. Quase sempre funciona. Mas a palavra já não tem qualquer sentido. O que é ser racista? Ninguém sabe, como mostra este documentário aqui.

Antes diziam que Obama jamais seria eleito presidente, pois os EUA eram um país "fundamentalmente racista". Agora que o homem foi eleito, as acusações continuam. Se você é contrário a Obama, você é racista. E, de fato, os afro-americanos são os únicos que continuam apoiando Obama em quase 90%, o mesmo nível desde sua posse. Já a cotação entre hispânicos e brancos despencou.

O fato é que a divisão racial no país só está aumentando com Obama e suas desastradas políticas. O negócio é rezar para que esta tensão fique apenas nas acusações de racismo, e não termine descambando para a violência real. 

5 comentários:

Augusto Nascimento disse...

As práticas corporativas da Al Quaeda deixam mesmo a desejar: o índice de acidentes fatais é alto,, o plano de aposentadoria é ruim, não há mulheres nos altos escalões, cristãos e judeus são discriminados, os escritórios da Al Qaeda não são adaptados para deficientes e eles não doam dinheiro para o reflorestamento. Nada que uma boa firma de PR e uma ofensiva publicitária não resolvam, talvez.

Mr X disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YhYL-gmPdwg

Anônimo disse...

... e Woland, escreve: Mas a Al Quaeda tem um plano espiritual daqueles ! 1000 virgens te esperando no paraíso ! Isso mexe com a cabeça de qualquer machochô, tchê ! Mas, acho que o racismo, hoje, tem um novo indicador. O poder aquisitivo dos discriminados. Quem já viu um negro americano e um negro brasileiro, esperando, os dois( e eu, na outra calçada ), para atravessar uma avenida no Rio, sabe do que estou falando. Um sujeito alto forte, camisa branca Nike, shortão azul até as canelas. meia brancas e tenis... não sei a marca mas era bonitão, meu ! Deve ser Nike para ficar todo combinadinhu... Já o negro brasileiro, que nunca vai pegar as tupas americanas gostosérrimas, loiraças e morenas belzebus, dos postinhos de prata, ia vestido de camiseta sem manga de marca de sei lá o quê( dada em alguma "festa"), toda rasgada, short veío, puído eeeeee Havaianas, as legítimas ! Bom. alguma coisa a gente faz sucesso lá fora... A diferença de altura dos dois e a massa muscular era de arrepiar( Augusto, não sou afeminado, por favor ! Não tenha sonhos também...). O americano era "super homem" apesar que já ter visto uns caras gordões ! O Brasileiro, magro "tô na merda"... altura média... Ah !Ia me esquecendo ! Viver em cidade turística ( turismo sexual...) é assim mesmo. Bonés ! O americano usava óculos ! Sem bonés. Estranho, eles adoram bonés... O brasileiro, um boné de eleição.. tinha número...deveria ser 2424 PT ! Ou 0666 PMDB, sei lá. Bom, é isso. Lá, a volta do racismo. Aqui, acabou ? Quando ? Onde ? No Rio Grande do Sul ?

Bachmaníaco disse...

E quando a histeria racista é promovida por conservadores? O Bill O'Reilly se desculpou em seu programa por ter reproduzido um vídeo em que Shirley Sherrod emitia opiniões racistas. Logo depois o vídeo integral foi exibido mostrando que não era nada daquilo

http://media2.foxnews.com/072110/072110_oreilly_points_FNC_072110_20-08_FNC_MED.mp4

Wilson Garcia disse...

Penso que todos a maioria que se desligaram do Pt e formaram o psol foi porque sao reamente radicais mesmo,chegando a serem chiitas como uma religiao,Alem do mais as figuras mais destacadas deste partido como dona eloisa Helena,deixou o pt porque foi contrariada nas suas pretençoes de chegar a presidencia atraves do pt.Na verdade aqueles que sao extremos acabam nao consegundo nem uma coisa e nem outra.agora eles vem com esse papo de que sairam por causa da corrupçao no pt.conversa pra boi dormir.