quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O que está acontecendo com os Japas?

Muitos devem ter lido as notícias de que hoje em dia grande parte dos homens japoneses são virgens até os 30 anos ou mais. Ou então as notícias sobre japoneses preferindo namoradas de anime virtual do que mulheres de carne e osso. Ou até mesmo sobre seus simuladores de colo.

Agora leio uma notícia sobre estudantes de intercâmbio chineses em Tóquio roubando as namoradas dos japas "herbívoros", simplesmente por agir de uma forma mais agressiva com as japetinhas.

O que estaria acontecendo?

Parte da razão é sem dúvida o feminismo. Sim, no Japão também há feminismo, embora de forma um pouco diferente do que na virulenta forma ocidental.

Já logo no pós-guerra a influência dos costumes americanos era evidente. Filmes como o belíssimo "Primavera tardia" de Ozu, dos anos 50, já mostram essa busca das mulheres por mais independência.

Os casamentos anteriormente eram arranjados pelas famílias, de forma que a mulher tinha pouca escolha, e o homem não precisava treinar-se nas artes de disputar vadias com outros machos.

As mulheres por natureza tendem a buscar um homem mais agressivo. Nisso, são implacáveis e pouco fiéis. Tem zero solidariedade étnica, ou mesmo sentimento de culpa em relação ao parceiro.

Por isso, se um dia os japoneses abrirem a porteira para os africanos, tenho certeza que virarão um país mestiço em pouco tempo, cheio de baby mamas japas com filhos mulatos.

Outra coisa que parece estar acontecendo é que os jovens japoneses estão tendo maiores dificuldades financeiras. Leio aqui que os homens japoneses entre 20 e 35 anos estão ganhando pouco, e inclusive menos do que as mulheres, e não conseguem ter uma carreira estável como seus pais. Desprezados pela sociedade e pelas mulheres com independência financeira, tais homens se refugiam no mundo da tecnologia. (Por outro lado, ao recusar-se a participar no jogo, não caem na escravidão do sistema feminista como ocorre no ocidente).

E no entanto o Japão não foi sempre um país "herbívoro". Ao contrário. Venceu uma guerra contra um país maior e mais poderoso (a Rússia em 1905), dominou militarmente a China durante muitos anos, e lutou bravamente contra o colosso americano, provavelmente só sendo derrotado pelo covarde uso de armas atômicas.

(Covardia, sim, e das piores. Experimentar um armamento terrível em uma população civil inocente é um crime de guerra nojento, mas os vencedores tudo podem e ainda posam de bonzinhos, não é? O que evidentemente não é desculpa ou vitimização dos japoneses, que também fizeram coisas horríveis durante a guerra.)

Talvez aqui esteja a outra resposta. O Japão é um país derrotado, e isso teve um forte impacto psicológico. Assim como a Alemanha passou de ser o terror da Europa a tornar-se hoje o país mais "cuck" do mundo, o Japão também sofreu e muito com essa humilhação. Talvez até mais, devido à sua cultura da honra.

Qual o caminho agora para o Japão?

Bem, acima de tudo eles devem manter-se firmes contra a imigração. Não acho que a baixa natalidade seja um problema assim tão grave, o país é superpovoado e poderia ter um pouco mais de espaço. Mas, se abrir as portas para africanos, filipinos, árabes, brancos e outros povos, estará perdido.

Em segundo lugar, devem se livrar da influência americana e se rearmar. Talvez devessem aliar-se com a Rússia ao invés do que com o EUA?

Deveriam idealmente rejeitar o ocidentalismo e voltar às suas tradições, mas talvez isso não seja possível hoje em dia.

A grande sorte do Japão é não estar na mira dos globalistas, sendo poupado por ora, enquanto eles acabam primeiro com os países brancos.

Porém, os globalistas não são a única ameaça, afinal os chineses também ainda odeiam os japas e querem se vingar a todo custo pelos antigos massacres. Começam roubando suas namoradas, terminarão quem sabe querendo roubar seus territórios. Todo cuidado é pouco.

Tenho simpatia pelos japoneses, mais do que pelos outros povos asiáticos. Mas até quando eles poderão resistir?

Japoneses ontem...
Japoneses hoje.

40 comentários:

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Em primeiro lugar, eles deveriam resistir ao "queering" (em bom português, emboiolamento, embichamento, ou enviadação) do seu povo, que, mesmo sendo "diferente" do que ocorre em outros países, em alguns aspectos, está extrapolando TODOS OS LIMITES possíveis e imagináveis.

Anônimo disse...

Pior que o Japão, só a Coreia.

Matheus Carvalho disse...

Mr X, segundo este cara o Japao nao esta nada mal, pelo menos em termos de globalismo. Estes videos abaixo expoem as impressoes dele, que alias vive no Japao:

https://www.youtube.com/watch?v=zKY5bFe_b-o

https://www.youtube.com/watch?v=Z3BYCK-3jPc

Eu tambem morei no Japao um tempo. Como fui com minha esposa, nao participei muito de coisas de jovens solteiros. Mas lembro um pouco de algumas coisas. Foram uns 10 anos atras por ai.
Ha homens de todo tipo. Esse tipo de imbecil que morre de medo de mulher e' um tipo bem numeroso, mais que em qualquer outro lugar em que eu tenha vivido. Mas tambem ha cafagestes, e "alfas", que saem arrastando tudo. Japoneses, fique bem entendido. Esses caras nao sao diferentes de "alfas" bonitoes ocidentais nesse ponto.
Mulheres la nao sao tao passivas. Ja que um bom numero dos homens sao uns bananas, elas partem para a iniciativa. Ate em historias para criancas e' assim: frequentemente a femea de algum animalzinho se declara para o macho. E' estranho, sem duvida.

Unknown disse...

Eu não levaria muito a sério o retrato que filmes pintam sobre o Zeitgeist de um país. O fato é que artistas sempre tiveram um viés de esquerda. É impressionante... Se você lê descrições da classe de cantores "viajantes" do califado de Bagdá lá do séc. 14, você percebe que eram + ou - iguais aos cantores de hoje em termos de personalidade. O mesmo vale para diretores de filmes e roteiristas: a maioria tem um certo viés de esquerda.
Mudando de assunto, será que esses relatos de herbívoros são fidedignos mesmo? Será que isso não é só exagero de tabloide não? Um tempo atrás li uma pesquisa sobre o ímpeto de defender o próprio país em uma guerra. Adivinha quais populações tinham menos interesse em defender os seus países?
Isso mesmo... Alemanhã, Italia e Japão. 70 anos depois da guerra, o peso da derrota ainda abala o orgulho nacional desses povos. 70 anos... 2 a 3 gerações... Ou talvez, isso tenha sido de fato premeditado, de forma que depois da guerra a educação desses países tenha sido designada para destruir a coesão nacional. No caso da Alemanha, eu tenho certeza que foi feito um trabalho especial na educação deles. De fato, há uma famosa citação de Einstein em que ele diz que para se evitar outra guerra teria que se esterilizar os Alemães. Se ele que era um pacifista pensava assim, imagina o que os governantes americanos e britânicos não cogitaram fazer para enfraquecer as ex-potências do Eixo.

Mr X disse...

"há uma famosa citação de Einstein em que ele diz que para se evitar outra guerra teria que se esterilizar os Alemães"

Acho que não é Einstein, mas este sujeito Kaufman aqui. Foi durante a guerra ainda:

https://en.wikipedia.org/wiki/Germany_Must_Perish!

De fato a Alemanha foi desmembrada (apesar de depois reunificada), e os alemães não foram esterilizados, mas por coincidência ou não estão tendo umas das taxas de natalidade mais baixas do mundo. Junto com (coincidência de novo?) o Japão.

Mr X disse...

Ah sim, a Itália também.

AF disse...

Acredito que a bizarra indústria de hentais e fantasias sexuais tenha um papel imenso em influenciar negativamente o povo japonês e isso pode ser uma ameaça até pior do que os chineses ou os globalistas, pois é um perigo que poucos perseguem.

A coisa tem caído de um certo modo lá sim, apesar de ainda se manter.

Quem admira o povo japonês e acha que as coisas não estão tão decadentes assim, pode ter uma parada cardíaca ao ver esse vídeo, portanto, recomendo que não vejam. Sério mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=ADqLniFy6ww

Unknown disse...

Eu escrevi "uma famosa citação de Einstein", mas ela não é tão famosa quanto eu pensava. Eu pesquisei de novo aqui e só a encontrei em sites de teorias da conspiração e sites de anti semitas de carteirinha, que obviamente não da para confiar. Mas a citação é essa:

"The nation has been on the decline mentally and morally since 1870...Behind the Nazi party stands the German people, who elected Hitler after he had in his book and in his speeches made his shameful intentions clear beyond the possibility of misunderstanding. ... The Germans can be killed or constrained after the war, but they cannot be re-educated to a democratic way of thinking and acting..." Albert Einstein

Ele não diz esterilizados da fato, mas se for verdadeira, revela um sentimento anti-alemão bastante duro. Inclusive da para entender que ele acreditava que um genocídio alemão seria mais sensato que uma tentativa fútil de reeduca-los.

Anônimo disse...

ISSO FOI A OCIDENTALIZAÇÃO ANTES ELES PODIAM SER MILITARIZADOS DEPOIS DA BOMBA ACABARAM COM ELES METERAM BASES E SÓ PERMITIRAM A ELES O SETOR CIVIL

Anônimo disse...

A CAPACIDADE DELES ERA TANTA QUE OS ALIADOS FICARAM COM RECEIO DELES

Anônimo disse...

DE TODO MODO A CIVILIZAÇÃO JAPONESA É UMA DAS MAIS NOTAVEIS

Matheus Carvalho disse...

AF, nao leve as coisas tao a serio, esse video deve ser so uma piada.

Anônimo disse...

"https://www.youtube.com/watch?v=ADqLniFy6ww"

Desculpa, achei fofo.

Acho que as coisas estao entrando em decadenci, mas pouco a pouco. Os japoneses nao gostam de multiculturalismo, e seu governo sabe disso. Entao para não haver um choque muito grande, pouco a pouco eles vao introduzindo os nao-japa na sociedade.
É o que eu penso que acontecerá.

Sabedor disse...

Isso que da selecionar por casamento arranjado. Quando as regras culturais somem ai sim que veremos o quão compatíveis serão os pares de acasalamento. Homem japonês não atrai a própria mulher??

Sabedor disse...

Eu nao sei o que é pior, um bando de borboletinhas de Taubaté ou o bronco que so gosta de futebol, cerveja e tem fantasias masturbativas com modelos de propaganda de cerveja.

Clô ou Homer Simpson?
Se bem que o Clodovil além de muito inteligente também era ANTI SEMITA qi delicia :-o

Sabedor disse...

Até os anos 70 o emprego no Japão era vitalício. Eles parece que tem sido selecionados para uma estratégia evolutiva altamente instável. Sabe quando a cultura lhe da tudo de bandeja??? O nome povo japonês agora é como a criança que antes so andava no colo da mãe e agora tem que andar com as próprias pernas. O resultado é esse mesmo viu bicha?

Sabedor disse...

Essa é a estratégia deles pra tudo, pelo gradualismo.

Anônimo disse...

19 de janeiro de 2017 06:08

PARA DE JOGAR PRAGA ELES DISSERAM QUE PREFEREM ROBOTIZAÇÃO A SUB ELES

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Até os anos 70 o emprego no Japão era vitalício. Eles parece que tem sido selecionados para uma estratégia evolutiva altamente instável. Sabe quando a cultura lhe da tudo de bandeja??? O nome povo japonês agora é como a criança que antes so andava no colo da mãe e agora tem que andar com as próprias pernas. O resultado é esse mesmo viu bicha?

19 de janeiro de 2017 09:50

BABOSEIRA UMA CIVILIZAÇÃO PERFEITA É ESTAVEL NÃO O CAOS DA SELVA MERDILEIRA

AF disse...

Essa de que os japoneses estão chateados porque perderam a guerra é interessante, mas se for verdade mesmo, isso mostra que acima de honra a gente tem que ter a nossa vida e o nosso país e que o importante é que mesmo perdendo a guerra, a sociedade japonesa ainda está viva e indo é frente. Talvez seja assim que eles têm que pensar.

Imagina se grandes times de futebol estaduais brasileiros ficassem assim toda hora que perdessem, seria o fim deles.

AF disse...

Off: O Teori Zavascki morreu (ou foi morrido). Teoria da conspiração?

Cada coisa... e esse é o nosso Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=NaZ0veABqG0

White Nationalist disse...

Pois é, e as bases militares são alvos de protestos pelo povo nipônico devido aos estupros cometidos pelos soldados e a poluição provocadas pelos resíduos das instalações (além da sonora).

Mr X disse...

Enquanto isso, no "Manual do Homem (Cuck) Moderno":

http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/sua-mulher-ja-deu-para-outros-caras-e-voce-nao-tem-nada-ver-com-isso

Mr X disse...

"devido aos estupros cometidos pelos soldados"

Pode ser só coindicência, mas muitos desses soldados estupradores parecem ser latinos ou negros:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3691647/US-Navy-sailor-gets-30-month-sentence-Okinawa-rape.html

E alguém lembra deste caso? Duas irlandesas estupradas, uma morta, no Japão.

http://www.independent.co.uk/news/world/asia/killer-of-irish-woman-in-japan-gets-light-sentence-8541252.html

AF disse...

"
Enquanto isso, no "Manual do Homem (Cuck) Moderno":

http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/sua-mulher-ja-deu-para-outros-caras-e-voce-nao-tem-nada-ver-com-isso


Pois é, as mulheres podem rejeitar à vontade homens feios, tímidos, BVs, virgns, com algum problema, mais um homem rejeitar uma mulher porque é rodada é machismo

Anônimo disse...

Pode ser só coindicência, mas muitos desses soldados estupradores parecem ser latinos ou negros:

CADE AS PROPORÇÕES DE CADA GRUPO?

Anônimo disse...

SE O LATINO É DESTRUIDO COM SANGUE NEGRO PARCIAL A CULPA É DO OESTE VIA MERCANTILIXO

Sabedor disse...

Civilização PERFEITA....

Sabedor disse...

A selva merdilheira esta passando por situação parecida ao do Japão em que os mecanismos artificiais que sustentavam o fio de "civilização" daqui tem sido desligados resultando justamente na proliferação da praga do homem alfa.

Anônimo disse...

proliferação da praga do homem alfa

PELO CONTRARIO NA RUA SÓ SE VE DISGENICARIA EM AMBOS OS GENEROS REPLICANDO SO MERDA

Unknown disse...

"Enquanto isso, no "Manual do Homem (Cuck) Moderno":

http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/sua-mulher-ja-deu-para-outros-caras-e-voce-nao-tem-nada-ver-com-isso"

Tem uns 4 anos que eu conheci esse site. A primeira página que li era uma sessão de fotos de homens homens chorando no seu próprio casamento. Postei que deveriam mudar o nome para "Manual do Frouxo Moderno". Ninguém leva esse site a sério.

White Nationalist disse...

E essas mesmas piranhas reclamam dos homens cafagestes. As idiotas emulam os comportamentos masculinos que elas mesmo desprezam.

Sabedor disse...

Thugs da favela = alfa,

Trump e outros tipos de abutres inúteis = alfa,

Gosta de futiba, cerveja e pegá muié = beta +

Alfa = "força', sociopatia, fertilidade, guerras e fim do mundo mais seguro que vc e eu tanto gostamos. Valoriza beleza superficial ao invés da essência.

Sabedor disse...

Não se pode culpa-las quando o que esta em jogo são os seus vestígios instintivos direcionados para os homens "provedores" ou que são resumidamente percebidos como tal. Não totalmente do tipo: Elas fazem isso porque querem e só isso. Nunca é só isso.

Sabedor disse...

Oops

Estratégia evolutiva altamente estável

Mr X disse...

Estranho, vi um monte de feministas protestando o Trump, e nenhuma protestando isto:

http://www.infowars.com/sweden-immigrants-arrested-after-gang-raping-woman-on-facebook-live/

Não se preocupem, eles serão logo liberados, a Suécia precisa de diversidade.

AF disse...

Pois é, ao ver as reações extremamente infantis na posse de Trump nos EUA e no mundo, fico me perguntando como que o mundo se infantilizou e imbecilizou tanto em tão pouco tempo.

Quanto as feministas reagirem a isso, pode esperar sentado, pois elas não vão fazer isso nunca.

pvnam disse...

Sinalizar problemas... por vezes indica uma oportunidade.
.
Neste caso: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência... ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o monopólio da decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!
.
Mais:
- Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
- Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---» Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}

Anônimo disse...

30 de janeiro de 2017 20:07

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PVNAM VI O TITAN LA NO CELSO VCS 2 NÃO MORREM

Anônimo disse...

piranhas

ELAS SÓ GOSTAM DOS PIORES ANDA NAS RUAS QUE VE SÓ DISGENIA AMBULANTE RESULTANTE DISSO POR ISSO ATHENAS TRANCAVA AS SLUTS E OS MUSLOS MANDAM USAR BURCA E ARRANJAM CASAMENTOS MAS O DNA ALI JA ERA