segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Eu sou normxl!"

A foto abaixo é de umx xrtistx trxnsgênerx e militxntx sul-xfricxnx realizando sua mais recente performance.

Vocês não tem a impressão que grande parte dos esquerdistas são doentes mentais?

Será que o movimento nos anos 60 para acabar os manicômios não era, na verdade, um plano secreto para "libertar os seus irmãos"? Será que o número de militantes esquerdistas, isto é, de doidos soltos, aumentou muito de lá para cá? Alguém deveria fazer um estudo a respeito...

Falo sério. Quero dizer, antes eu pensava que o progressismo era apenas mais uma forma de tentar destruir as estruturas tradicionais do mundo ocidental, e que para isso criava teorias propositalmente bizarras (como essa mania de escrever tudo com x), o que por sua vez tendia a atrair pessoas mentalmente desequilibradas.

Porém, agora penso seriamente que pode ser o contrário. As ideias progressistas são malucas, não por desígnio, mas simplesmente por que eles são malucos. É como se alguém acreditasse ser Napoleão Bonaparte, e, em base a isso, em vez de interná-lo num hospício, lhe fosse entregue o poder.

Não que não existam doidos na direita, no centro, ou em toda a amplidão do espectro político (mas especialmente movimentos extremos tendem a atrair doidos). Porém, no caso da esquerda progressista atual, é cada vez mais difícil de diferenciar quem é "louco" de quem é "normal", e, de fato, pareceria que os mais "loucos" são os que mais sobem ao topo.

Quando eu era criança, tinha um quadro humorístico do programa do Jô Soares em que o personagem fazia ou dizia as maiores maluquices e depois gritava, "Eu sou normaaal!!"

Pareceria que este é o comportamento da maioria dos militantes de esquerda hoje em dia. Mas o pior é que a maioria das pessoas, mesmo as basicamente apolíticas, realmente os leva a sério, o que prova, ou que elas também são malucas, ou que a doença mental pode ser algo contagioso.

Ou, o que também é possível, somos todos doentes mentais, e o que acreditamos ser "o mundo real", no fim não passa de um grande hospício...


E você? Faria fuck-fuck com elx?

17 comentários:

Sabedor disse...

Eale parece o Murph do filme O Pestinha...

Acho que muitos esquerdos são borderline para transtornos mentais e muitos o tem, mas a maioria é ''normal'', bem, se a maioria dos ''normais'' JÁ TENDEM A SER meio apofênicos.

Os cons são mais lógicos em relação aos preconceitos, eu disse lógicos, e não necessariamente racionais. A apofenia da direita é mais uma indumentária, do tipo, eu acredito que Jesus levitava e que aconteceu o dilúvio bíblico, MASS eu acredito na existência das roaças humanas e de suas diferenças. Ainda assim esta apofenia tende a ser problemática porque se existe qualquer tolerância pra crer em coisas que parecem ser claramente divorciadas das leis da física, então isso não é um bom sinal. Junte-se a isso a frieza conservadora e temos uma bela torta de maçã.

Já os libs esquerdentos já não tem esta base lógica naturalista. No fim, sabe que eu acho*

Acho que eles são a pálida manifestação de ADESTRAMENTO humano.

Um cão adestrado é louco*

Não, ele é adestrado.

Os esquerdos são adestrados, ''apenas'' isso. Só que ainda acho que se o cachorro adestrado sentir medo de alguém ou de outro cachorro ele vai senti-lo e se preparar para se defender, já o esquerdo...

Menor instinto do ser humano, se comparado ao cachorro, complica ainda mais a vida dos esquerdos.

Anônimo disse...

ESSE É O TIPICO DECAIDO QUE SENDO UM LIXO NA SUA SUPOSTA TRIBO VAI TENTAR GANHAR AUDIENCIA COM QUALQUER COISA É TIPO AQUELAS GORDAS MUDSHARKS QUE NÃO CONSEGUEM NADA DECENTE NA TRIBO POR NÃO SEREM ALFAS E VÃO PRA LATRINA GENOMICA DE VEZ

AF disse...

Essa coisa mora na África do Sul? Que elx continue lá, de preferência fazendo suas performances entre os negões, que uma hora o bicho pega, igual alguns imbecis que ficam fazendo pegadinhas perigosas com negões (ou gente armada) e costumam passar um grande aperto ou tomar uma bela de uma porrada.

O problema não é só aberrações como essa que a decadência do mundo trás, mas as pessoas extremamente perigosas e sádicas também que toda essa decadência tem trazido. O ISIS por exemplo já divulgou vídeos de gente sendo queimada viva, decapitada e mortas das piores maneiras possíveis enquanto os monstros executores não estavam nem aí.

Não está sendo incomum também vermos comentários nessa blogosfera ateísta esquerdista falando que cristãos ou conservadores têm que morrer, que eleitores de Trump também têm e que qualquer um que defenda o conservadorismo tem que ser torturado da pior forma possível. Sem contar ofensas extremamente asquerosas.

Enquanto pessoas são mortas da pior forma possível e o pior está por vir, esse pessoal "du bem" está preocupado com "racismo" e "gordofobia", afinal, ser racista ou gordofóbico é infinitamente pior do que matar inocentes.

Quanto aos apolíticos, você falou bem e é sempre bom desconfiar desses apolíticos (ou "isentões" que não são isentões porcaria nenhuma e no fundo sempre tomam uma posição).

White Nationalist disse...

Isso de escrever com "X" seria aquela demência esquerdista de que os gêneros (homem e mulher) são construções sociais?

White Nationalist disse...

Esse amontoado de banha da foto é homem ou mulher?

Desculpem meu linguajar, mas essa coisa não serve nem como depósito de esperma.

Anônimo disse...

17 de janeiro de 2017 18:13

ISIS VEM DE REPTILIANOS BEDUINOS DE JUDAH

Anônimo disse...

17 de janeiro de 2017 18:43

OS GENEROS BIOLOGICOS EXISTEM AS SEXUALIDADES IDEM O QUE ELES DIZEM É QUE XX E XY NÃO QUER DIZER QUE HAJA UM PAPEL PRE PROGRAMADO SOCIALMENTE POR ISSO A NIVEL ENDOGENO TRIBAL ETC OU SEJA DE CERTA FORMA ESTÃO CERTOS AS ARIANAS ORIGINALMENTE ERAM GUERREIRAS AMAZONAS NA SAGA GROELANDESA IDEM VIKING ETC A ATHENIENSE ERA TRANFIADA DECENTE A ESPARTANA ERA GUERREIRA NADA TINHAM DE PUTAS SUJAS COMO ESSAS

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Na verdade, somos TODOS malucos. Não escapa NINGUÉM. Ninguém mesmo. Essa é a pura e dura realidade. Mas existe um limite de loucura que é SOCIALMENTE ACEITÁVEL. E esse limite está sendo DELIBERADAMENTE EXTRAPOLADO por algumas criaturas. Simples assim.

Sabedor disse...

Tem um texto no counter currents que diz que até o termo "gênero" seria falso. Ai já acho exagero. Acho que os esquerdos mais razoáveis acreditam que quando nascemos somos expostos muito cedo a certos valores culturais e como a criança humana tende a ser veloz na captura de qualquer coisa, vide p aprendizado da linguagem, então supostamente ou nem tanto tenderíamos a ser formados por esses valores, sem possibilidade de escolha.

Por exemplo a preferência de cor para menino e menina. Por um lado é besteira mesmo ficar amolando o tipo de cor, neutra, sem desenhos sugestivos, que você ou que uma criança mais gosta. Homem que é homem não sente a sua masculinidade ameaçada por causa de sua cor de preferência e aquilo que os outros vão pensar dele. Por outro lado da mesma maneira que mulheres tendem a ter preferência por bebidas doces e por sabores doces em geral p homem pende mais para o amargo ainda que possam existir cenários evolutivos em que o oposto possa ser encontrado. Vale sempre ressaltar que em outras épocas essa paranoia delirante era de tez conservadora e qualquer sinal suspeito já era entendido como problemático. Saímos do 80 conservador, nada pode, para o 8 socialmente liberal, tudo pode. Assim fica difícil existirem sociedades inteligentes.

Sabedor disse...

Ele parece o Murph da série de filmes O Pestinha.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Alguém me explique uma coisa, por favor. O que é mudshark????

Anônimo disse...

Mudshark -mulher branca que namora homem negro.

Matheus Carvalho disse...

Mr X, o pioneiro do uso do x para autoidentificacao sexual. Sempre na vanguarda!

Anônimo disse...

Blogger El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...
Alguém me explique uma coisa, por favor. O que é mudshark????

18 de janeiro de 2017 16:37

MUD = LAMA

SHARK TUBARÃO

OU SEJA PIRANHA QUE NADA NO LAMAÇAL PUTA SUJA

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Obrigado pelas explicações gente. Agora deu para entender. E chegar à conclusão de que isso é muito comum, principalmente aqui no Lisarb.

Anônimo disse...

Meu Cérebro Minhas Regras

KK BOA O REGIME ODIOU ISSO AFINAL ELE DIZ MEU CORPO MINHAS REGRAS APENAS PRA DESTRUIR AS FILHAS ALHEIAS MAS PRA LOBOTOMIZAR OTARIOS SUA FRASE JA É PECAMINOSA

Anônimo disse...

O fato de mulheres serem irracionais e desconhecerem o conceito de lealdade não é exatamente uma novidade. Eu nem ao menos sou misógino e concordo que mulheres são responsáveis por grande parte dos problemas da humanidade.