sábado, 31 de dezembro de 2016

Notas de fim de ano

Caros, não ia escrever mais em 2016, mas no fim não tenho nada para fazer neste fim de ano, ninguém me convidou para festa nenhuma, então, por que não?

Tive a oportunidade de visitar a Islândia por um brevíssimo período. Querem saber? Não gostei muito. Tudo muito caro, uma cidade sem grandes atrativos, tudo moderno e meio sem sal. Hard Rock Cafe, McDonalds, Starbucks. Confesso que eu esperava algo mais exótico, e encontrei uma cidade genérica ocidental, só que com mais neve e o triplo do preço de outros lugares. Visitei o museu de arte local, só havia arte moderna, a mesma droga decadente de sempre. Todo um andar era dedicado à Yoko Ono, o resto a artistas islandeses de arte pop. Parece que não existiram bons pintores islandeses.

Surpreendentemente, também tinha bastante grafitti (pixação mesmo) nos muros da cidade. Seriam gangues de islandeses? O país não tem muitas minorias ou imigração, ao menos por enquanto.

Comparando apenas pelo que vi nas ruas e nos bares, as mulheres locais não são em média muito bonitas. Algumas tinham cara de esquimós. Outras eram loiras, mas não vi nenhuma de olhos azuis (na Alemanha era bastante comum, e aliás, as mulheres alemãs dão de sete a um nas da Islândia).

Parece que os islandeses são uma mistura de noruegueses com dinamarqueses com escoceses. Muitas tem rosto meio redondo e nariz arrebitado. Eis duas típicas islandesas:


Não entendo muito aqueles que idolatram os nórdicos, acho que trata-se de uma visão idealizada e bastante ingênua. E por falar em ingenuidade, acho que não existe povo mais ingênuo do que o norte-europeu. Se é que é mesmo ingenuidade, ou alguma outra coisa. Basta ver o que está acontecendo na Suécia. 

Na Alemanha também, o suicídio é da ordem do dia. Eis que os pais da jovem estuprada e assassinada por um refugiado afegão decidiram, no próprio enterro da garota, solicitar doações de ajuda a refugiados. Se isso não é doença mental, eu não sei o que é. 

Sul-europeus e eslavos parecem ser um pouco menos tolos ou arrogantes, em média. 

Por outro lado, não vi muitos casais interraciais na Alemanha (mas lembro de pelo menos uma loira com um negro e uma criancinha mista, fora as jovens dançando com afros nos clubes). Mas a maioria dos casais é mesmo de brancos com brancos e de árabes com árabes e de turcos com turcas. Se bem que vi um misto de turco-alemão casado com uma colombiana (o povo já misturado tende a se misturar mais?) 

Nos EUA, há bem mais casais interraciais, se bem que a maioria são de brancos com asiáticas, e alguns de brancas com negros, mas mais entre os pobres ou proletários. 

Acho que o Canadá foi o país onde vi mais casais de classe média interraciais. Quando visitei por algumas semanas duas grandes capitais via todo dia ao menos três casais interraciais, alguns com crianças. A maioria de brancas com negros, mas alguns de brancos com negras também, como podem ver aqui: 


Porém, neste caso, vejo mais culpa na mulher do que no homem. A mulher é quem determina o acesso à sua vagina. O típico branquelo se vê rejeitado uma, duas, cem vezes, aí desiste e acaba tentando com uma asiática, uma mulata, ou até uma negra simpática, afinal todos precisam de amor e companheirismo. Já a mulher branca (feia ou bonita, não importa) que casa com um árabe ou africano é mesmo porque rejeitou dezenas de outras opções.

As cidades nórdicas não são lá muito bonitas. As cidades mais bonitas da Europa, e por extensão do mundo, são as cidades dos países católicos. França, Itália, Portugal, Espanha. A região mais bonita da Alemanha, a Bavária, também é católica. Praga e Budapest, as cidades mais bonitas do leste europeu? Católicas também. 

As mulheres católicas também são as mais bonitas. As europeias mais bonitas que conheci eram provenientes de regiões católicas. 

Ou seja, assim como (de acordo com Leopardi) o fato de que o homem, ao contrário dos animais, não consiga sentir-se feliz ou completo em si mesmo é uma prova da imortalidade da alma, o fato de que as cidades e as mulheres mais bonitas sejam católicas deve ser uma prova de que esta é a religião mais próxima da correta. 

Deus seja louvado! 

Um bom 2017 a todos nós. 

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Sabedor disse...

Dona Benta cassou com o Buno Gangliasso...

É o amoorrr

Feliz hannukkkah

Que ala sataniahu esteja com vc,

Amen!!

Aaa men
Aaa men
Aa men
Aa men
Aa men

Sabedor disse...

Nussa o Brasil é o maior país católico do mundo. Confere Bino?? Deve ser o efeito da noite de natal...

As mulheres mais bonitas da Europa ocidental pelo que parece são encontradas nas regiões de mistura "bárbara" e romana. Não sei porque são em média as mais belas. Fatores genéticos devem ajudar.

Mr X disse...

O Brasil nem é mais um país "católico", hoje é mais evangélico mesmo, em especial entre os pobres e feios.

E de qualquer forma, era e é uma colônia, não um país de verdade, então não conta.

Mistura bárbara e romana? É, pode ser. Italianas do Norte são muito bonitas, e até várias do Sul, mesmo sendo mais morenas. Francesas também são bonitas. Alemãs. Polacas. Tchecas. Acho que é isto, mas é questão de preferência suponho.

Quanto aos homens, os nórdicos que vi ou tem cara de nerds, ou então de rústicos vikings. Os homens que tem fama de mais bonitos são os italianos, mas pode ser apenas maior elegância.

Anônimo disse...

Tambem nao acho os nordicos(e ate os eslavos) bonitos. Russos tem uma cara tipo de rato, e nao me peça pra explicar, eu apenas olho e quase automaticamente comparo com um.
As islandesas, se forem mesmo nesse padrao das fotos, devem ser uma das mais feias da Europa.
Francesas, italianas, ibericas, sao lindas mesmo. Tambem nao entendo o porque das pessoas porem os nordicos acima dos mediterraneos. Prefiro os med. Mas nao sei se daqui 30 anos, ainda continuarem gostando deles, ja que os "refugiados" nao param de ir pra lá.

Sabedor disse...

Med bonita geralmente é pontid ou med gracil. Aliás qualquer gracil parece mais bonito que um não-gracil.

Anônimo disse...

A grande verdade é que nordicos são o povo mais overrated do planeta. Em todos os aspectos, incluindo beleza. Sempre preferi as morenas do sul e até do oriente médio (levante, Turquia e, principalmente, Israel) sobre nórdicas e germânicas any day. Até latinas eu acho em media mais bonitas. Eu apenas nunca vi tudo isso que todo mundo vê em loiras em geral. Mas parece que meds são muito mais "dificeis", pelo que eu ouvi dizer.

Anônimo disse...

Ah, e antes que eu me esqueça: Feliz natal (atrasado) e ano novo, Mr X! Obrigado por continuar de pé e escrevendo contra essa loucura na qual o mundo moderno se encontra. É claro que a escolha de continuar postando ou não é toda sua, mas saiba que enquanto você quiser continuar, eu (e acredito que muitos outros) sempre estarei aqui para ler, de braços e coração abertos. Forte abraços!

Sabedor disse...

Judias bonitas?? Vc esta certo disso?

Latinas tem umas que são de parar o trânsito mas a maioria ou tem cara de pré colombiana ou de mulata.

White Nationalist disse...

"Judias bonitas?? Vc esta certo disso?"

Concordo! Judias possuem cara de ratas deformadas. Algumas como a Kate Hudson e Alicia Silverstone se salvam devido a grande porcentagem de sangue Europeu.

"Latinas tem umas que são de parar o trânsito mas a maioria ou tem cara de pré colombiana ou de mulata."

Não entendi como Latinos podem ter cara de índio ou mulato. Vivendo e aprendendo.

White Nationalist disse...

Ninguém mencionou as Ilhas Britânicas. Sei que a Inglaterra não possui uma boa imagem em relação a beleza feminina, mas essa região do globo também produz belas mulheres.

AF disse...

Feliz ano novo para você também, X!

No mais, você fez excelentes ponderações acerca dos nórdicos e dos países católicos também e diria que o mesmo acontece também com alguns evangélicos

Lembra até da Rachel Sheherazade, que mesmo com mais de 43 anos tem uma aparência bem jovem e muito melhor do que essas feministas aborteiras por aí.

Anônimo disse...

Qdo conheci o fazendão (Irlanda), a mulher q julguei mais linda lá foi uma sueca q acabara de ser casar com um turco. Como eu sei? Porque era Rickshawn lá. Ela parecia uma Barbie, com seus 1,80m fácil, pele de seda e cabelo de sisal. Ato as irlandesas, qdo era lindas, eram extremamente lindas, qdo não o oposto....
A verdade é q senti falta das caças-rato e cu de sebo daqui da colonia!

White Nationalist disse...

Também não entendo essa idolatria a mulheres altas. Mulheres muito altas, na minha opinião, perdem a feminilidade.

White Nationalist disse...

"Tambem nao entendo o porque das pessoas porem os nordicos acima dos mediterraneos."

Bom, os nórdicos são bonitos, mas isso não quer dizer nada porque os meds não perdem em beleza para os Norte Europeus. Acredito que seja porque a maioria dos nordids(sub-raça) possuem olhos e cabelos claros. Em um mundo onde a maioria da população possui olhos e cabelos pretos, fenótipos claros chamam a atenção e serão desejados.

Só não entendo o porquê dos ruivos(ainda mais recessivos que os loiros) não serem tão idolatrados.



White Nationalist disse...

"Lembra até da Rachel Sheherazade, que mesmo com mais de 43 anos tem uma aparência bem jovem e muito melhor do que essas feministas aborteiras por aí."

Raquel é alpina. Esse tipo subracial possui traços infantilizados e demora mais a envelhecer.

O único problema é que eles, os alpinos, possuem tendência a engordar.

Sabedor disse...

WN,

e quanto mais ''puro'' é o judeu mais feio. Engraçado como que tendem a olhar estranho, como se tivessem herdado um monte de desordens, kkkkkk, neste caso eu me afeiçoo mais a eles mesmo, kkkk

Engraçado que em termos de beleza os homens judeus parecem ser menos afetados pelo fator ''judeu'' do que as mulheres. Eu sempre tive a impressão de que, especialmente as mulheres judias, pareciam ter mais testosterona do que as de outras raças, nomeadamente as europeias.

direita disse...

"Nos EUA, há bem mais casais interraciais, se bem que a maioria são de brancos com asiáticas, e alguns de brancas com negros, mas mais entre os pobres ou proletários. "

Nos USA a grande mistura se da entre brancos e hispânicos ,e brancos e mestiços de pele clara (vistos como brancos).

direita disse...

Acho graça quando Americanos aconselham Europeus a imigrarem para os USA para escapar do multirracialismo .Arrogancia e ignorancia sempre andam de mãos juntas ,o povo americano é a prova disso.

direita disse...

https://2.bp.blogspot.com/-Bwc3gDfH56s/WGfof95JyXI/AAAAAAAADxo/ShXkv9Co2EsfeVbyoz-x4UQvt6JS2lW5wCLcB/s1600/couple.png

oque o desespero por uma buçeta nao faz.

Anônimo disse...

America latina é toda ela catolica ,porem violenta e feia .

Anônimo disse...

a islandia ,bem como grande parte das regioes do norte europeu , possue uma populaçao mista/mongolizada. os "nordicos" feios geralmente possuem essa caracteristica. Os mais belos Europeus possuem faces compridas ,estreitas e serradas ; queixo forte ; olhos grandes e profundos e narizes grandes e estreitos.

Anônimo disse...

Sem duvida. as inglesas estao entre as mais belas da Europa.

Anônimo disse...

"O típico branquelo se vê rejeitado uma, duas, cem vezes, aí desiste e acaba tentando com uma asiática"

Se a asiática for bonita quem sabe... Mas de qualquer jeito, prefiro as francesas e italianas (na verdade vi algumas aqui e ali só).

Monica Belucci ou Marion Cotilard?

Anônimo disse...

"https://2.bp.blogspot.com/-Bwc3gDfH56s/WGfof95JyXI/AAAAAAAADxo/ShXkv9Co2EsfeVbyoz-x4UQvt6JS2lW5wCLcB/s1600/couple.png
"
Ele tem sorte que encontrou alguem. Porque com aquela carinha acho que nenhuma branca ia querer kkkkkk

direita disse...

"Raquel é alpina. Esse tipo subracial possui traços infantilizados e demora mais a envelhecer."

Nao! ela é mestiça/nordestina/cabocla mesmo . O cranio dela é extremamente mongolizado.

White-pardos adoram usar mestiços "Europeus" para se auto-denominarem brancos.

Agente Smith disse...

Eu sou da opinião também de que as nórdicas são overrated. Comparando o padrão médio, as suecas até podem parecer mais bonitas que as mulheres de outros lugares, mas é porque as suecas vivem tochadas de maquiagem e procuram se vestir bem, isso transforma qualquer mulher branca mediana numa quase deusa. É claro que eu não falo das radfems gordas de cabelo azul rapado nas laterais, porque essas nem nascendo de novo... E também a obesidade é um problema sério lá nos países nórdicos.

Agente Smith disse...

O cara que cai em Milão vai encontrar um monte de mulher bonita por lá, mas um monte mesmo. Isso significa que as italianas do norte são mais bonitas? Pqp, lá é o centro da moda internacional, no mínimo é de se esperar que as mulheres de lá busquem elevar o próprio padrão gastando uma caralhada de dinheiro com plástica, maquiagem e roupas. Você acorda 8 da manhã do lado da garota e nem reconhece...

Agente Smith disse...

O que as pessoas não entendem é que o padrão médio nunca é atraente. E ainda há quem possa ter uma percepção mais implicante com o padrão mediano de determinados grupos de mulheres. Então não faz sentido dizer que russas "parecem ratas", asiáticas "parecem aliens". Isso é uma estupidez. Tem mulher bonita em todo lugar, o que muda é se o cara tem atração ou não por mulheres de algum grupo específico.

Agente Smith disse...

E quanto aos homens brancos que preferem asiáticas, não é tanto por rejeição das mulheres brancas (o que não acontece no geral se for ver), mas pelo senso de "entitlement" de uma parcela de mulheres brancas, que faz com que muitos caras peguem nojo. É aquele tipo de mulher que quer o mundo nas mãos, dinheiro, altas emoções, likes... Tem essas expectativas fantasiosas e vai viver com depressão dando patada no namorado por não realizar os caprichos dela.

Aí o cara se relaciona com 2, 3, 4 mulheres assim... Rapidinho ele vai preferir ir pro Camboja tentar encontrar uma namorada a repetir o mais do mesmo que só fez ele se foder.

Mr X disse...

"E também a obesidade é um problema sério lá nos países nórdicos."

Isto não sei. Bem na Islândia tinha várias "gordinhas", até me surpreendi pois não esperava (eu tinha uma ideia bem estereotipada mesmo, de altas e magras) mas não obesas. Na Alemanha entre a parcela mais "prole" tinha sim várias obesas.

"Tem mulher bonita em todo lugar"

Eu acho que as mulheres bonitas em qualquer lugar são uns 10%, e quase sempre já tem "dono", o resto são medianas ou feias, mas se ajeitam com roupas e maquiagem. Então não dá mesmo pra dizer que as pessoas do país A ou B são mais bonitas, realmente tem bonitas e feias em tudo que é lugar. Porém, também depende do gosto, por exemplo, eu não gosto muito de asiáticas. Então para mim as melhores são as med, as alemãs, ou então do leste europeu.

"Porque com aquela carinha acho que nenhuma branca ia querer kkkkkk"

Acho que ele poderia ter conseguido uma branquela ou ao menos uma latina ou asiática se quisesse. Essa negra deve ser bem simpática, ou então, um furacão na cama, kkk.

"as inglesas estao entre as mais belas da Europa."

Não acho, acho as inglesas em média feias, com algumas lindas. É que o pessoal tem ideia pelos filmes, aí acham que todas as mulheres são que nem as atrizes ou modelos. As irlandesas são bem mais bonitas, ao menos, pelo pouco que pude ver. Há tbm mais loiras irlandesas tbm, ou ruivas.

"Também não entendo essa idolatria a mulheres altas"

Sim, também não gosto, prefiro até uma baixinha bem proporcionada, acho uma gracinha. Agora lembrei que conheci uma sueca bem alta uma vez, nossa, tinha mais de 1m80, era mais alta do que eu. Achei super intimidante. Jamais namoraria uma mulher muito alta. Sendo que as muito altas realmente parecem menos femininas e até tendem a ter rostos mais masculinizados tbm.

"a islandia ,bem como grande parte das regioes do norte europeu , possue uma populaçao mista/mongolizada"

Não: "There are few immigrants on the island, and that has made it one of the most genetically pure populations on the planet." Se tem algum nórdico "puro", seria o da islândia.

https://www.wired.com/1999/12/icelands-genetic-jackpot/

Mr X disse...

E as menos atraentes, qual seriam?

Entre os povos não-brancos, acho que ciganas e aborígenes australianas.

Entre os povos euro, acho que romenas ou búlgaras.

Agente Smith disse...

10% é uma estimativa bem realista, acho difícil passar disso. Tem algumas mudanças que enganam a nossa percepção e a gente pode achar que é mais ou menos do que isso. No Japão por exemplo eu vi várias garotas bonitas, o problema é que são umas tábuas de corpo, sem contar que o padrão de beleza por lá é meio esquisito (elas buscam ficar mais parecidas com mulheres ocidentais e com um aspecto teen) e muitos caras podem achar que as japonesas são todas feias, o que não é verdade. O cara também pode não ter atração, normal, eu não sinto atração por negras por exemplo.

Agente Smith disse...

Nos países europeus o cara pode se impressionar bastante com as mulheres, mas a beleza real mesmo a gente só vê quando a garota acorda 8 da manhã do seu lado...

Eu exagerei um pouco em usar o termo "obesidade", mas mulheres tipo "chubbies" tem aos montes nos países nórdicos, especialmente na Finlândia, a Islândia eu não sei como é. No entanto nada que se compare com os Estados Obesos da América...

Anônimo disse...

"E as menos atraentes, qual seriam?"

Nao-brancos: sudeste asiaticos(principalmente as indonesias) e abos da australia.
Cara, eu ja vi pessoas bonitas em todas as raças e etnias, exceto entre os indonesios e abos. Sério. Por isso, se alguem conhecer algum, me passa a foto, pois ta dificil..

Entre os brancos - depois dessa postagem - penso ser as islandesas.

Sabedor disse...

A mulher negra da foto parece muito simpática. Coitada, é impossível não se revoltar com esta foto, parece que tem algo de errado, e tem. A natureza é uma puta desavergonhada, uma Capitu com mais estrogênio e dissimulação.

Sabedor disse...

''Não entendi como Latinos podem ter cara de índio ou mulato. Vivendo e aprendendo.''

Latino era o termo para os italionos que nasciam na região do Lácio, ou não, e estou dizendo besteira...

No mais vc entendeu... Ninguém mais chama os sul europeus de ''latinos''.

Sabedor disse...

''Entre os povos euro, acho que romenas ou búlgaras.''

Por que* Tem búlgaras e romenas muito bonitas. Difícil dizer qual que seriam as mais feias, mas no geral, eu vou pela subraça e neste caso mulher dinárica não parece muito bela, com aquele rosto forte e narigão, dinárica ou outro nome.

Sabedor disse...

Acho que muitos nerds que são rejeitados desde cedo por suas supostas pretendentes da mesma raça acabam se relacionando com mulheres de outras raças. Outra explicação complementar é que pessoas mais inteligentes tendem a ser mais orientadas para a inteligência e com o multiculti aí esta tendência aumentou...

pessoas mais inteligentes, em média, são mais orientadas também para pessoas digamos, mais autênticas, do que a maioria costuma ser, ao invés da canadense bronca politicamente correta e frigidamente feminista alguns ou mesmo muitos homens broancos inteligentes podem preferir por tipos como da moça da foato.

Veja o Jewckerburger... o cara poderia escolher qualquer belezura de sua ''raça'' e escolheu a sua colega chinesa.

White Nationalist disse...

"Nao! ela é mestiça/nordestina/cabocla mesmo . O cranio dela é extremamente mongolizado.

White-pardos adoram usar mestiços "Europeus" para se auto-denominarem brancos."

Meu querido, alpinos compartilham certas características com mongoloides e uma delas é o crânio arredondado.

E qual diferença faz ela ser do Nordeste? Ah é, esqueci que para você todo mundo do Norte e Nordeste é mestiço. Engraçado que eu conheço um WN da região Norte de pura ascendência Italiana(não é Moura). Direi para esse rapaz que ele não é branco segundo os critérios do Direita.

Você não é muito diferente dos ignorantes Anglo-Americanos que não acreditam na existência de brancos ao Sul de suas fronteiras.

Todo mundo que discorda de você é white pardo. Putz, que inteligente. Não surpreende vindo de um sujeito que acredita que os Nórdicos fundaram Roma, Grécia, Egito, China Antiga, as civilizações dos Maias, Astecas e Incas, etc.

Cresce, caralho! Você mais prejudica do que ajuda com essa atitude.

Anônimo disse...

Nao vejo justificativa. As pessoas casam com quem se sentem atraidas, nem sempre fisicamente.

Que latinas? As colombianas sao bonitas, mas nao digo o mesmo das peruanas.

White Nationalist disse...

"No mais vc entendeu... Ninguém mais chama os sul europeus de ''latinos''."

E dai? Isso não altera o fato de que eles são os autênticos latinos.

White Nationalist disse...

"Os mais belos Europeus possuem faces compridas ,estreitas e serradas ; queixo forte ; olhos grandes e profundos e narizes grandes e estreitos"

Você definiu os Nordid, Atlanto-Med e Atlantid.

Acredito que em homens essas características citadas por ti realmente os tornam mais belos. Um crânio alongado, por exemplo, torna a aparência do homem mais masculina, robusta do que se ele tivesse um crânio curto, arredondado.

White Nationalist disse...

"Tem mulher bonita em todo lugar"

Besteira, entre não-brancos a beleza não existe.

Não-brancos considerados "bonitos" só o são devido ao sangue europoide. É por isso que Etíopes, que possuem mistura caucasoide, são considerados "bonitos".



Mr X disse...

"Besteira, entre não-brancos a beleza não existe."

Bobagem, existem chinas e japas bonitinhas sim. E índias e indianas.

E de outras raças tbm.

Mas os brancos tem mais diversidade. As mais bonitas, com certeza. Mas algumas das mais feias também.

Sabedor disse...

''Besteira, entre não-brancos a beleza não existe.''

Ai meu deus...

Sabedor disse...

''E dai? Isso não altera o fato de que eles são os autênticos latinos''

E não altera o fato que nem tá nem aí pra isso, logo os latinos são os da América, os da Europa só vc e meio gato pingado que continua usando este termo.

Sabedor disse...

''Nao! ela é mestiça/nordestina/cabocla mesmo . O cranio dela é extremamente mongolizado.

White-pardos adoram usar mestiços "Europeus" para se auto-denominarem brancos''

Nisso eu concordo com o Direita, mas ela também tem ancestrais sírio-libaneses não* Ou o Sherahazade não é sobrenome*

Eu não diria que o crânio dela é extremamente mongolizado, o que seria isso, por que ela é bem braqui*

Sabedor disse...

Direita,
por que vc tirou o meu comentário no seu post sobre ''russo e não-russo''*

Sabedor disse...

Eu vou continuar jogando a pedra que...

para analisar padrão e especialmente de beleza o ideal é olhar pro homem e não pra mulher. As mulheres exageram muito na maquiagem, pintam cabelo, enfim, viram travestis com vaginas ... e mais, a beleza feminina parece que dura até o ápice da juventude depois TENDE a reduzir, sem falar naquelas que já nascem meio feias. E se eu estiver mais ou menos certo é o homem humano e não a mulher que é ''o pavão'', até mesmo porque o homem é bem mais selecionado do que a mulher, isto é, a competição masculina pra ver quem vai passar os genes adiante tem sido mais intensa, resultando justamente nesta possível vantagem.

Mr X disse...

Não sei se o homem é o pavão, mas:

a) o homem envelhece melhor do que a mulher, ou é menos afetado pela idade, a maioria das mulheres depois dos 35 perde sua beleza e precisa apelar para truques cosméticos, e mesmo assim não adianta, e há homens até de 50 ou mais que continuam charmosos.

b) Acho que há mais mulheres feias do que homens feios; o homem mesmo médio é de aparência razoável, já a mulher se não estiver dentro de certos parâmetros não o é. Ou talvez seja apenas que notamos mais a beleza e a feiúra na mulher, pois olhamos principalmente isso, enquanto que no homem outros aspectos como a personalidade, criatividade, etc, são mais importantes. Neste caso, a culpa seria dos homens mesmo. Por que não fuder e ter filhos com aquela gordinha simpática feiosa e nerd com rosto masculino, mas que é inteligente e a inteligência passa da mãe aos filhos? Ah isto ninguém quer não não é.

White Nationaiist disse...

"E não altera o fato que nem tá nem aí pra isso, logo os latinos são os da América, os da Europa só vc e meio gato pingado que continua usando este termo."

Não, os Latinos são pessoas de origem Europeia Latina. Pela sua brilhante lógica os negros americanos seriam anglos/germânicos. Mas não vejo ninguém atacar a identidade dos povos Norte Europeus. Apenas Sul Europeus possuem sua identidade etno-cultural atacada. Sem contar a quantidade de mestiços que dizer ser italianos, portugueses, espanhóis, etc.

É irrelevante o que a maioria das pessoas pensam. Não apele para falácias.

Sabia que muitos mexicanos(mestiços) se proclamam "Espanhóis"? Vai me dizer que eles estão certos também?

Brancos nacionalistas de origem latina estão muito aí para a distorção do termo "latino".

White Nationalist disse...

"Nisso eu concordo com o Direita"

Sim, também concordo. Um bom exemplo foram as inúmeras vezes em que você disse que mestiços parecem com algum povo do Sul Europeu.


"mas ela também tem ancestrais sírio-libaneses não* Ou o Sherahazade não é sobrenome* "

Alguns libaneses são brancos. Da mesma forma que certos "Europeus" são mestiços.

White Nationalist disse...

"Direita,
por que vc tirou o meu comentário no seu post sobre ''russo e não-russo''*"

O Direita reclama de seus posts serem censurados em sítios da WEB, mas o mesmo censura qualquer opinião contrária a dele em seu blog.

Na minha terra isso se chama hipocrisia.

White Nationalist disse...

"o homem envelhece melhor do que a mulher, ou é menos afetado pela idade, a maioria das mulheres depois dos 35 perde sua beleza e precisa apelar para truques cosméticos, e mesmo assim não adianta, e há homens até de 50 ou mais que continuam charmosos. "

"Mulher envelhece como leite, homem como vinho."

Verdade, homens mantem sua beleza por mais tempo. Não é incomum homens ficarem até mais bonitos quando chegam na meia idade.


White Nationalist disse...

"pintam cabelo"

Mulheres gostam de mudar o visual. Não me incomoda elas pintarem o cabelo, e sim a idolatria que muitas não-loiras nutrem em relação aos cabelos dourados.

" As mulheres exageram muito na maquiagem"

Isso é foda. Tem mulher aí que com maquiagem é uma deusa, mas sem...

White Nationalist disse...

"Ai meu deus..."

Ué, você não é ateu?

direita disse...

"as inglesas estao entre as mais belas da Europa."

"Não acho, acho as inglesas em média feias, com algumas lindas. É que o pessoal tem ideia pelos filmes, aí acham que todas as mulheres são que nem as atrizes ou modelos. As irlandesas são bem mais bonitas, ao menos, pelo pouco que pude ver. Há tbm mais loiras irlandesas tbm, ou ruivas."

30% da populacao da inglaterra tem origem imigrante . E muitos dos 70 % restantes sao considerados ingleses apesar de terem ,em parte,origem extra europeia. Essa realidade demografica deve ter atrapalhado seu julgamento.

Anônimo disse...

Tem que ter muita paciência com esse tipo de gente, nao?

direita disse...

"Não: "There are few immigrants on the island, and that has made it one of the most genetically pure populations on the planet." Se tem algum nórdico "puro", seria o da islândia. "


O povo islandes é um dos mais miscigenados da Europa,nao precisa ser nenhum expert em antropometria para se constatar isso.A contribuiçao mongoloide no Adn Islandes beira os 15% .

direita disse...

"'Não entendi como Latinos podem ter cara de índio ou mulato. Vivendo e aprendendo.''

Latino era o termo para os italionos que nasciam na região do Lácio, ou não, e estou dizendo besteira...

No mais vc entendeu... Ninguém mais chama os sul europeus de ''latinos"


Lembrando que os italicos eram uma tribo Germanica que fundaram a civilizacao romana e dinfundiram o idioma latino.

direita disse...


"Meu querido, alpinos compartilham certas características com mongoloides e uma delas é o crânio arredondado."

Sujeito,Eles compartilham caracteristicas pois os ditos "alpinos " tem consideravel herança mongol. E como disse,WHITE-PARDOS utilizam desse fato para branquear/racializar mestiços do novo mundo.



direita disse...

"E qual diferença faz ela ser do Nordeste? Ah é, esqueci que para você todo mundo do Norte e Nordeste é mestiço. Engraçado que eu conheço um WN da região Norte de pura ascendência Italiana(não é Moura). Direi para esse rapaz que ele não é branco segundo os critérios do Direita."

Nordestinos sao um povo misto,é um fato estabelecido. Os brancos do nordeste sao migrantes recentes com nao mais do que 3 geraçoes de raizes nessa regiao.

Todos os nordestinos pro brancos que conheço sao mestiços ,Todos .Se eles se auto iludem ,ou nao,em pensar que sao brancos ,isso ja é outros 500.

Sabedor disse...

''Sim, também concordo. Um bom exemplo foram as inúmeras vezes em que você disse que mestiços parecem com algum povo do Sul Europeu.''

Existe uma certa diferença entre brancos nordestinos e brancos sicilianos. Os segundos até podem ter se misturado mas isso foi a séculos atrás enquanto que no primeiro caso é muito comum se não a regra ter ancestrais de outras raças ou mestiços muito recentes. Este pode vir a ser o caso da Raquel, pra mim tanto faz tanto fez, ela é evangélica, eu não falo apenas em questão de religião ou não, mas de princípios morais, que ela alardeia que tem mas não tem, afinal de contas como é possível se dizer moralmente superior mas virar a cara para os ''pa$tores'' que enganam e enricam em cima da extrema ignorância dos mais pobres deste país**

resumindo todo este pardieiro

ela é uma vaca.

Sabedor disse...

Pense, existem nordestinos ''puramente'' brancos, mas eles são uma minoria, SE os ''brancos puros'' já são minoritários aqui no Sudeste, imagina lá...

Sabedor disse...

Eu apelo para o GRANDE DEUS quando eu escuto um absurdo dito assim sem qualquer refresco antes...

White Nationalist disse...

"Lembrando que os italicos eram uma tribo Germanica que fundaram a civilizacao romana e dinfundiram o idioma latino."

Germânicos é meu ovo esquerdo. Eles eram predominantemente mediterrâneos.


White Nationalist disse...


"Sujeito,Eles compartilham caracteristicas pois os ditos "alpinos " tem consideravel herança mongol. E como disse,WHITE-PARDOS utilizam desse fato para branquear/racializar mestiços do novo mundo."

Anta, compartilhar características não indica que povo X e Y tenham a mesma origem.

Os Abos e Subssarianos, por exemplo, possuem certas características em comum(pele negra, traços grosseiros,etc.), mas são geneticamente distintos.

O "white pardo" aqui é geneticamente superior a você. Eu ao menos não sou um careca barrigudo com cara de meia idade. Sim, já vi suas fotos que você postou no VNN. Nem nórdico tu és. Sugiro que você faça um implante capilar e use BOTOX e se preocupe menos em chamar todos de "white pardo".


White Nationalist disse...

"Nordestinos sao um povo misto,é um fato estabelecido. Os brancos do nordeste sao migrantes recentes com nao mais do que 3 geraçoes de raizes nessa regiao."

Nordestino é um povo de maioria mestiça, mas existem brancos lá e não me refiro a migrantes recentes. Outra: os genes deles não irão mudar por causa da opinião de uma anta como você.

"Todos os nordestinos pro brancos que conheço sao mestiços ,Todos .Se eles se auto iludem ,ou nao,em pensar que sao brancos ,isso ja é outros 500."

QUE VOCÊ CONHECE. Você não pode generalizar um povo apenas pela sua ótica simplista.

White Nationalist disse...

"Lembrando que os italicos eram uma tribo Germanica que fundaram a civilizacao romana e dinfundiram o idioma latino."

Não precisa ter vergonha porque seus ancestrais eram bárbaros primitivos enquanto os meds estavam construindo a civilização ocidental.

O Direita já citou Karl Earlson, um nordicista lunático, como fonte.

Quem quiser é só dar uma lida:
http://www.theapricity.com/forum/showthread.php?969-Criticism-of-Karl-Earlson

Tentem não infartarem de tanto rir.

O cara colocou o Gengis Khan como nordid, lol. Tão imbecis quanto os afrocentristas. Dois lados de

White Nationalist disse...

"Pense, existem nordestinos ''puramente'' brancos, mas eles são uma minoria, SE os ''brancos puros'' já são minoritários aqui no Sudeste, imagina lá..."

Sim, eles são minoria. E por isso não podemos sair dizendo que todos são mestiços. Beira a demência achar que você conhece a ancestralidade de todos os habitantes de uma região.

White Nationalist disse...

"Existe uma certa diferença entre brancos nordestinos e brancos sicilianos. Os segundos até podem ter se misturado mas isso foi a séculos atrás enquanto que no primeiro caso é muito comum se não a regra ter ancestrais de outras raças ou mestiços muito recentes."

A mistura em parte da população siciliana pode ser mais antiga, mas ainda reflete no fenótipo de certos "sicilianos".

Mr X disse...

Negro africano faz sexo sem proteção com dezenas de polacas e as infecta propositalmente com HIV:

http://www.unz.com/isteve/why-do-poles-not-understand-that-european-values-demand-europhobia/

http://www.owczarek.com.pl/blog/2007/01/06/all-the-women-of-simon-mol/

KKKK e depois vocês acham que exagero quando digo que as branquelas estão doidas. Dezenas! Kkkk. Rir para não chorar.

Mr X disse...

Alguns sicilianos podem ter se misturado com árabes, mas eles não tem sangue subsaariano. É norte-africano.

O que ocorre é que muitos destes testes genéticos tipo 23andme identificam origem como "africano" sem separar o norte-africano do subsaariano.

Já os nordestinos tem Dna ameríndio e negro em alta quantidade.

Digo mais, acho que apenas olhando por cima, os sicilianos me pareceram mais brancos do que os napolitanos ou calabreses. E certamente bem mais que os nordestinos médios.

Mr X disse...

Porém, há de se dizer também que no sul da Itália tem uma classe média/alta mais branca, e uma classe pobre mais escurinha. É a vida.

Será que um dia na Polônia e Alemanha será assim também???? A julgar pelo que está acontecendo...

Sabedor disse...

Se depender do Direita e de seu raio purificador a raça branca já não existe desde o século XVII...

Sabedor disse...

Ué,

O Pedobert Limbsey disse que é ''quase impossível'' heterossexuais passarem aids um pro outro...

White Nationalist disse...

"Negro africano faz sexo sem proteção com dezenas de polacas e as infecta propositalmente com HIV:

http://www.unz.com/isteve/why-do-poles-not-understand-that-european-values-demand-europhobia/

http://www.owczarek.com.pl/blog/2007/01/06/all-the-women-of-simon-mol/

KKKK e depois vocês acham que exagero quando digo que as branquelas estão doidas. Dezenas! Kkkk. Rir para não chorar."

Bem feito para elas, lol. Espero que essas vacas não se reproduzam.

Sabedor disse...

''A mistura em parte da população siciliana pode ser mais antiga, mas ainda reflete no fenótipo de certos "sicilianos".''

O que mais importa é que nordestinos brasileiros não são como sulistas italianos... está comparando framboesas com morangos silvestres.

Todas as raças humanas são frutos de misturas ancestrais. Sim, longos anos de decantação e isolamento, além de intensa seleção para certos tipos, evidentemente que contribuíram, mas se pode produzir uma raça a la caucasiana a partir de aborígenes, duvida*

White Nationalist disse...

"Alguns sicilianos podem ter se misturado com árabes, mas eles não tem sangue subsaariano. É norte-africano."

Sim, é norte-africano, não subsaariano. Afrocentristas, pessoas desinformadas e um certo filme hollywoodiano propagam esse mito.

"O que ocorre é que muitos destes testes genéticos tipo 23andme identificam origem como "africano" sem separar o norte-africano do subsaariano. "

É, esse é problema. É como se o continente Africano fosse racialmente homogêneo para a empresa.


"Já os nordestinos tem Dna ameríndio e negro em alta quantidade."
Já ouvi dizer que a cabeça chata de muitos nordestinos é herança de uma tribo indígena.

"Digo mais, acho que apenas olhando por cima, os sicilianos me pareceram mais brancos do que os napolitanos ou calabreses. E certamente bem mais que os nordestinos médios. "

Concordo.

White Nationalist disse...

"Porém, há de se dizer também que no sul da Itália tem uma classe média/alta mais branca, e uma classe pobre mais escurinha. É a vida. "

Não entendi. Você quer dizer que a elite sul italiana seria mais "nórdica" e o povão mediterrâneo clássico? Ou que a elite do Sul da Itália seria branca(mediterrânea) e o proletariado com alta porcentagem de mestiços?

Eu não acredito(excluindo os mestiços) que exista diferença fenotípica entre a elite e o proletariado.

"Será que um dia na Polônia e Alemanha será assim também???? A julgar pelo que está acontecendo..."

Por que a Polônia? Acredito que eles estejam em uma situação melhor do que a maioria dos países da Europa Ocidental.

Anônimo disse...

ACHO TOSCO COMO O REGIME FORMATOU TUDO VC VE MULHER BRANCA SO SO COM UNS TIPOS MEDONHOS RESTO DE FEIRA MESMO CAFUÇU ESSES REJEITAM NEGRAS E ELAS RESTO DE RESTO SÃO ADOTADAS POR ALGUM BRANCO OTARIO

Anônimo disse...

A MULHER BRANCA ACABA FICANDO COM O LIXO E O HOMEM BRANCO COM O LIXO DO LIXO O EFEITO DISGENICO DISSO SE VE NO MERDIL UM BANDO DE MESTIÇO HORRIVEL

Anônimo disse...

NESSA FOTO MESMO ESSA CONGOIDE É FEIA DEMAIS ESSE CARA NÃO FOI REJEITADO ELE É CEGO MESMO

Anônimo disse...

ERA MELHOR CASAR COM UMA BONECA INFLAVEL A CASAR COM ISSO E TER ISSO COM PROLE

Agente Smith disse...

"Negro africano faz sexo sem proteção com dezenas de polacas e as infecta propositalmente com HIV"

É a seleção natural trabalhando e fazendo o possível para livrar o mundo de existências desnecessárias...

As mulheres que ele infectou muito provavelmente eram colegas de militância "anti-fascista". A escória da escória. Isso é melhor até que paredão... Haha

Agente Smith disse...

"KKKK e depois vocês acham que exagero quando digo que as branquelas estão doidas. Dezenas!"

Exagero não é. As mulheres ficaram malucas mesmo. Mas eu não acho que seja por uma tendência inata. E sim porque a esquerda venceu a guerra cultural e se tornou a única referência moral. Aí já viu, né... "Racista" é pior que serial killer nessa sociedade do virtue signalling.

O mal da direita foi ter entrado na onda "neocon" e virado um deserto de idéias, um saco de pancadas que só serviu para fazer o que a esquerda queria em política externa, mas não fazia sozinha para não se queimar. Só agora com o movimento alt right e com a influência russa para desestabilizar a UE que a direita voltou a vencer algumas batalhas.

Até conseguir resultados mais efetivos muita gente vai ter que ser trazida para a luta anti-esquerda, preparo intelectual e retórico e muito "character assassination" vai ter que ser feito contra os líderes da militância SJW.

Agente Smith disse...

A propósito, os brancos nacionalistas nunca ajudaram em PORRA NENHUMA nessa tarefa. Para cada pessoa que eles convencem, mil vão ficar com nojo da cara deles e do que eles defendem brincando de competição por quem é mais branco, idealismo nórdico, culto ao QI...

Podiam fazer coisas mais úteis que isso e que ficarem absorvendo o ódio impotente característico dos NS...

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

"Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que fecha os lábios é estimado um homem de entendimento." (Provérbios, 17:28)
Eu não ia nem comentar, mas vi um monte disso por aqui.
A negona da foto até que é simpática. Apegados em sexo dveriam dar likes pra ela.
Na verdade só existe UMA raça. A raça HUMANA.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Em tempo, NENHUMA religião pode se autoproclamar correta. Todas foram criadas por seres humanos, e seres humanos erram. Hja vista os muçulmanos, e sua sanha em EXTERMINAR os "infiéis". JESUS nunca teve intenção de estabelecer uma religião, e sim a Igreja.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ainda dá tempo de desejar a todos um Feliz Ano Novo????

Mr X disse...

""Racista" é pior que serial killer nessa sociedade do virtue signalling."

Parece que o africano conseguiu convencer as polaquinhas a fazer sexo sem camisinha pois do contrário seria "racista". E elas caíram. Mas no fim até que fiquei com pena das vad, er, garotas. Coitadas. Ingênuas, provavelmente viram muitos filmes americanos e muita MTV.

O curioso é que as mulheres, que são mestras na manipulação, também sejam (ao menos para um psicopata) muito fáceis de manipular. Parece que elas percebem menos as tretas. É um paradoxo.

Mr X disse...

Sobre a negra da foto, bem, não é apenas beleza ou atração sexual que faz uma pessoa casar com outra. Aliás, quem casa devido à pura atração sexual é quase sempre um tolo e em geral se arrepende amargamente. Como diz o velho deitado, pra que comprar se você pode alugar?

Então, pode ser que ele casou com ela por ela ser uma boa pessoa, boa companheira, etc. Ou, quem sabe, excelente cozinheira.

Mr X disse...

Mais um caso de transmissão de HIV de um refugiado africano para dezenas de jovens mulheres, neste caso, que coincidência, na Islândia:

http://icelandmonitor.mbl.is/news/news/2015/08/20/hiv_infection_suspect_released/

Mr X disse...

Vou dizer mais, estas mulheres devem ser muito burras.

Quando jovem e inocente, tive a oportunidade de fazer sexo com uma slut. Mas aí fui ver e no banheiro dela vi que tinha um medicamento contra herpes... Bem, podia ter transado com camisinha, ou poderia ser mera coincidência, mas valia a pena arriscar? Então inventei alguma desculpa e desisti... Não vale a pena arriscar pegar uma doença para a vida inteira por uma "one night stand"...

Agora imagine estas mulheres transando sem proteção com um africano (continente cheio de doenças, se não for Aids poderia ser sífilis ou ebola) ainda por cima refugiado (ou seja, certamente ninguém de alta classe), que acabaram de conhecer em uma festa (zero informação), arriscando-se a pegar algo terrível simplesmente por não querer ser consideradas "racistas"?

Realmente, tem algo de errado com o mundo se chegamos a este nível... :(

Sabedor disse...

''As mulheres que ele infectou muito provavelmente eram colegas de militância "anti-fascista". A escória da escória. Isso é melhor até que paredão... Haha''

Brancos se odeiam.

Sabedor disse...

''A propósito, os brancos nacionalistas nunca ajudaram em PORRA NENHUMA nessa tarefa. Para cada pessoa que eles convencem, mil vão ficar com nojo da cara deles e do que eles defendem brincando de competição por quem é mais branco, idealismo nórdico, culto ao QI...

Podiam fazer coisas mais úteis que isso e que ficarem absorvendo o ódio impotente característico dos NS...''

Sim porque a ((($esquerda$))) capturou cada erro cometido ''pela'' civilização ocidental e transformou em arma para a sua própria capitulação, do tipo, a única maneira de curá-los é matando ''o seu'' maior perpetrador, quem quem quem

o homem branco heterossexual e cristão

E sim, a ishqueerda criou um espantalho E os broncos nacionalistas vestiram a carapuça, até porque de fato, eles, que representam o velho mundo conservador ocidental, o são.

O único erro aí é

achar que o espantalho só pode ser europeu ou de descendência.

E no fim, também podemos concluir à revelia dos alt-reich'ers que veneram o testosterona, que graças às estripulias masculinas, de todos os lados, brancos, judeus, etc, que estamos onde estamos...

Quem pensa que os esquerdoidos effêtes são os verdadeiros responsáveis por todos esses males, engana-se e muito.

Sabedor disse...

''O curioso é que as mulheres, que são mestras na manipulação, também sejam (ao menos para um psicopata) muito fáceis de manipular. Parece que elas percebem menos as tretas. É um paradoxo.''

O trunfo da manipulação feminina geralmente é a vagina, portanto nem é uma vantagem mental, mas mais fisiológica. Elas pensam que manipulam o homem, mas na verdade elas estão manipulando mesmo é a cabeça de baixo. A mulher mediana pensa que é pior que o FBI mas há de se ver o outro lado pra ver se são elas que são mais manjadas mesmo no paranauê ou se são eles, os seus namorgados e marridos, que são uns bocós que não sabem esconder as suas traições ou intenções poli-interpessoal-sexuais.

Matheus Carvalho disse...

Mr X, confessa, tu adora quando essa conversa doida sobre raca rola aqui ne? HAHAHAHAHAAHAHAHA

White Nationalist disse...

"Na verdade só existe UMA raça. A raça HUMANA."

"We all bleed red."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Isso de falar que raças não existem não possui base científica, e sim um apelo ao sentimentalismo. Já notou que até mesmo quem nunca estudou Antropologia Racial repete o dogma "Raças não existem e somos todos iguais"?

É a mesma coisa quando as pessoas negam que os negros cometem a maioria dos crimes. Você esfregar as estatísticas em suas caras e eles ainda assim irão negar, te chamar de racista e fazer birra.

Agente Smith disse...

"... a única maneira de curá-los é matando ''o seu'' maior perpetrador, quem quem quem o homem branco heterossexual e cristão"

Curiosamente, é isso mesmo que a esquerda quer. Será que devemos esperar os brancos seculares, os brancos gays, os negros e as mulheres lutarem sozinhos contra o "sistema" e vencerem?

É uma excelente idéia, principalmente se o seu lado é o do "sistema". Já que a única "massa" organizada, que poderia vencer se tivesse as instruções certas, seria derrotada definitivamente por W.O. ...

um carinha carioca disse...

mr x

nao sei se ficou sabendo dessa

https://www.youtube.com/watch?v=mqnn1K5UIqo

Agente Smith disse...

É normal ter uma implicância pessoal contra cristãos, conservadores, liberteens... Agora, contra a esquerda a coisa muda. Porque ela é que detém uma hegemonia cultural, a cultura de massa e o poder.

Ela é o padrão de referência podre que produz, por exemplo, retardadas que acham que precisam transar sem camisinha com um negro aidético para não "serem racistas".

E também gays que defendem muçulmanos, caras que são estuprados por refugiados e vão chorar porque eles são deportados, uma interferência cada vez mais sufocante do estado na vida das pessoas, apologistas do ódio contra "maiorias", propaganda pornográfica para crianças de 5 anos...

Se o homem branco médio tem uma culpa, é por não ter combatido efetivamente essas pessoas e esse estado repugnante de coisas.

O que está em tempo ainda de fazer.

Mas é bom todo mundo ir se apressando, porque tá na área um "jogador" que veio lá de Meca e dobrou as apostas. E ele tem bem menos paciência que o pessoal da velha ordem...

White Nationalist disse...

"Brancos se odeiam."

Já aconteceu de eu falar para parentes sobre o genocídio da raça branca e receber a seguinte resposta: "Não ligo". Sendo que essas mesmas pessoas se dizem anti-racistas, mas não se importam com o genocídio de uma raça.

Pois é, o branco mediano é bem escroto e patético. Não possuem valores, ideais. Se acham gênios porque são formados, possuem diploma, mas na verdade não passam de idiotas que só repetem o que a mídia e seus professores maconheiros pregam.

Como surgiu o conceito de "branco"? Pelos Espanhóis na América para se diferenciarem dos índios. A verdade é que nunca existiu uma raça branca unida. Os brancos se identificam pela sua etnia, nação, não pela raça.

White Nationalist disse...

"A MULHER BRANCA ACABA FICANDO COM O LIXO E O HOMEM BRANCO COM O LIXO DO LIXO O EFEITO DISGENICO DISSO SE VE NO MERDIL UM BANDO DE MESTIÇO HORRIVEL"

Verdade, mestiços grosseiros com cara de marginais favelados. Já notou a quantidade de pessoas "bombadas" hoje em dia? Eles se focam no corpo para tentar compensar o rosto lixo resultado de suas genéticas vira latas.



AF disse...

Caraca, essas discussões inút... oops, essas discussões sobre brancura rendem, hein?

Se houvesse como monetizar, o X ganharia um dinheirão.

E enquanto essas discussões eternas continuam, na Suécia:

http://www.barenakedislam.com/2017/01/06/shhhh-sweden-doesnt-want-you-to-know-that-muslims-in-malmo-turned-the-city-into-a-jihadi-war-zone-on-new-years-eve/

direita disse...

mas isso é velho ,porra. acho que ate postei aqui .
Aids é doença de esquerdista.

direita disse...

https://m.youtube.com/watch?v=PdLIerfXu

O branco/Europeu é uma raça nariguda ,nao ha por onde fugir .Quanto mais puro maior a napa.

Mr X disse...

"UM BANDO DE MESTIÇO HORRIVEL"

Aqui vou discordar ligeiramente. É verdade que os mestiços pobres brasileiros são feios. Mas pobre é feio em tudo que é lugar.

Aliás os pobres brasileiros são meio parecidos com ciganos.

Mas, existe, no Brasil e na América Latrina em geral, uma faixa de classe média alta, de mestiços e mestiças bem claras, que não são feios. No outro dia, por exemplo, conheci uma venezolana muito bonita. Cheio de brancóides ao redor babando e dando em cima dela.

Acho até que, dentro desse grupo mais seleto, essas mestiças claras seriam mais bonitas do que a mulher média branca "pura".

Sim, o povo euro-branco "puro" contém as mulheres mais bonitas, não há dúvida. Mas, estas são uma minoria. A branca média, "average", não é tão bonita assim. Nem todas parecem atrizes de cinema. E a obesidade só aumenta cada vez mais.

Mr X disse...

Uma coisa engraçada que pensei hoje: os países brancos viraram as prostitutas do planeta.

Eles abrem as pernas para qualquer um. Árabe, mexicano, indiano, somali, portorriquenho, chinês, japonês, samoano, turco. Todos chegam e já vão se acomodando. E o branco gosta. Se acha todo multicultural.

OK, os africanos e árabes vêm de países-lixo, então para eles um país branco é um paraíso. Mas pense nos asiáticos. Seus países não são lá tão ruins assim. Mas eles vêm mesmo assim, aos montes. EUA, Canadá, Europa, Austrália, tudo cheio de coreano e de chinês. Só que, em seus próprios países, eles não deixam o branquelo entrar.

O branquelo e a branquela viraram as putas da Terra.

Só que ele até que gosta.

Dá a bunda de graça.

E ainda pega AIDS.

KKKKK, só rindo mesmo!

Sabedor disse...

''Quanto mais puro maior a napa.''

Então o judeu é o mais puro de todos, kkkkkk

Sabedor disse...

''Como surgiu o conceito de "branco"? Pelos Espanhóis na América para se diferenciarem dos índios. A verdade é que nunca existiu uma raça branca unida. Os brancos se identificam pela sua etnia, nação, não pela raça.''

Mas isso é em todo mundo, o diferencial é a capacidade criativa do''s'' brancos de inventarem novos meios de se trucidarem + o patógeno judeu em suas mentes.

Veja na Ásia oriental... eles se gostam** claro que não, se toleram mas quando pega pra capar a coisa fica feia por lá, ainda que este jeito 'mais manso' do asiático o faça menos ''guerreante'' que o branco europeu.

Sabedor disse...

''Se o homem branco médio tem uma culpa, é por não ter combatido efetivamente essas pessoas e esse estado repugnante de coisas.''

O branco médio está mais preocupado com futebol, socializar e mulheres semi-nuas à nuas, vai por mim...

A esquerda tem a sua utilidade sim, eu acredito nisso, cheio de grandes artistas, se bobear muitos que vc gosta são esquerdistas. O problema não é apenas eles, são os conservas TAMBÉM, que não tem tato, ZERO de tato, foi só o TRAMP aparecer e falar algumas merdas generalizantes que os direitolas caíram de amores. O esquerdo tem medo da verdade, o direito pensa que ofensa e verdade são as mesmas coisas. Bem problemático, ''a raça branca'' nunca foi uma raça de pensadores E de solucionadores sábios de problemas. o resultado é este mesmo viu bicha*

A estupidez se manifesta quase sempre, se é que podemos chamá-la assim SEMPRE, apenas para algumas perspectivas, quando o ego borra a fronteira entre o nosso EU e a realidade lá fora que estamos analisando, a partir daí, tendemos a nos sobrepor e criarmos uma versão dos fatos, e não os fatos. Eu sempre fiquei triste, hoje tenho muito mais raiva, quando eu via os esquerdos ao mesmo tempo acreditando em coisas realmente corretas como respeito mútuo e igualdade social, igualdade possível e não a impossível, todo mundo exatamente igual, E no entanto comprando um monte de besteiras e as duas mais graves são:

- o ódio [cada vez mais descarado] contra ''a raça branca'';

- excepcionalmente hipócrita duplo padrão.

Sem isso, a ''esquerda'' é apenas sabedoria aplicada.

Anônimo disse...

". Mas pense nos asiáticos. Seus países não são lá tão ruins assim."
Na verdade sao sim. Tenho alguns amigos coreanos e eles odeiam a Coreia. Principalmente a Asia Oriental, é muito povoada, as pessoas sao muito estressadas por causa da cultura exagerada de trabalho, altos indices de suicidio, poluiçao, alem do mais morar nesses paises é caro e para um estrangeiro nao vale a pena. O salario no Japao ou Coreia sao inferiores ao da Europa. Para um estrangeiro sequer vale a pena ir para lá, e ter que sofrer com idioma, salario baixo, poluiçao do ar, etc.
Eu até entendo porque eles saem de lá(e tambem nao vai muitro estrangeiro pra lá)
Já a outra parte da Asia, a parte que eu considero como o "resto", a "escoria asiatica", os "escurinhos", entre outros apelidos. Esses vivem em paises pobres ou emergentes. Laos, India, Tailandia, Vietnã, Paquistao. Vao a Europa porque seus paises sao mais que uma bosta.

"Só que, em seus próprios países, eles não deixam o branquelo entrar. "
Nao concordo tanto. Depende de qual país. Taiwan pretende atualizar o processo de imigraçao, dando mais aberto para os estrangeiros no país. Coreia é um país com numero de estrangeiros crescentes. Mas obviamente esses paises nao importam estrangeiros aos montes como a Europa faz. Alem do mais, a maioria dos estrangeiros que entram na China, Japao, Taiwan e Coreia continuam sendo asiaticos(mas nao necessariamente da mesma raça), tendo o fluxo de estrangeiros atualmente vindo do Sudeste asiaticos e da India. Ja China realmente é um país de portas fechadas ao lado do Japao.

Na verdade qualquer país tem processo de imigraçao mais fechado do que os dos paises brancos.
Pode pesquisar como obter nacionalidade tailandesa ou ruandesa, e voce vai perceber que é mais dificil um estrangeiro se tornar cidadao nesses paises do que no Canada ou
Inglaterra, por exemplo.


E parece que o modernismo ja chegou na Asia. Taiwan esta querendo legalizar o casamento gay.
Enquanto no Chade, estao querendo atualizar a puniçao para que pratica o lepo-lepo com o amiguinho do mesmo sexo.

Mr X disse...

"Principalmente a Asia Oriental, as pessoas sao muito estressadas por causa da cultura exagerada de trabalho"

Sim, umas coreanas que conheci me disseram isso, vieram ao Ocidente para curtir a vida, na Coréia se trabalha 10-12 horas por dia e só se pensa nisso.

Mas os asiáticos não repetem a mesma coisa nos novos países? Assim como o negro e o árabe não mudam magicamente da noite para o dia ao entrar em um país (ex-)branco, o estereótipo nos EUA é do Asian forçado a estudar noite e dia por pais workaholics.

AF disse...

Eles abrem as pernas para qualquer um. Árabe, mexicano, indiano, somali, portorriquenho, chinês, japonês, samoano, turco. Todos chegam e já vão se acomodando. E o branco gosta. Se acha todo multicultural.

Eles não recebem os imigrantes de braços abertos, mas de pernas abertas.

direita disse...

Ganhadora do concurso Miss finlandia 2017 .

https://3.bp.blogspot.com/-gJq8QpLlw6g/WHD9ZdvvM2I/AAAAAAAAM0U/lflHsxRP7ywf1VJVMwtp_rbkkxoR5r8wQCLcB/s1600/1SephoraIkalabadouble.jpg

http://diversitymachtfrei.blogspot.com.br/2017/01/miss-helsinki-2017-ever-get-feeling.html?m=1

direita disse...

Eu disse entre os Europeus . judeus nao sao europeus.

Sabedor disse...

''Eu disse entre os Europeus''

Tá, italiano mais ''puro'' que alemão nórdico.

Anônimo disse...

Caraca, essas discussões inút... oops, essas discussões sobre brancura rendem, hein?

KK E VC ACHA QUE O MR X CEDEU POR QUE?ANTIGAMENTE ELE CENSURAVA AGORA ELE MESMO COMEÇA

Anônimo disse...

pobres brasileiros são meio parecidos com ciganos

ALGUNS OUTROS LEMBRAM AUSTRALOIDES NÃO EUFEMIZES E DEPENDE DO CIGANO VARIAM MUITO

Anônimo disse...

7 de janeiro de 2017 01:25

TA EXISTEM POVOS MESTIÇOS SO SO COMO CHILENOS FINLANDESES HUNGAROS MAS GERALMENTE TEM MENOS COMPONENTE NEGROIDE VC CITOU A VENEZUELA FOI DOS PAÍSES QUE MAIS RECEBERAM IMIGRAÇÃO EM BAIXA LATITUDE POR ISSO TEM AQUELA ATRIZ DA USURPADORA NO MEXICO TEMOS UMA MESTIÇA LINDA QUE ERA A THALYA ETC MAS NELA TAMBEM SE NOTA MAIS SANGUE NATIVO E OCIDENTAL QUE SANGUE NGGR

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Ganhadora do concurso Miss finlandia 2017 .

https://3.bp.blogspot.com/-gJq8QpLlw6g/WHD9ZdvvM2I/AAAAAAAAM0U/lflHsxRP7ywf1VJVMwtp_rbkkxoR5r8wQCLcB/s1600/1SephoraIkalabadouble.jpg

http://diversitymachtfrei.blogspot.com.br/2017/01/miss-helsinki-2017-ever-get-feeling.html?m=1

7 de janeiro de 2017 19:59

SIM EU VI NUM SITIO TUGA DEPOIS OS ARIANOS DIZEM AH É SÓ CONTRA PAÍSES ARYAS A FINLANDIA É MAMELUCA

Mr X disse...

"Tá, italiano mais ''puro'' que alemão nórdico."

Entre os euros, pra mim os mais narigudos parecem ser os franceses.

Mr X disse...

"ANTIGAMENTE ELE CENSURAVA AGORA ELE MESMO COMEÇA"

Um dia escreverei um livro, "Como aprendi a relaxar e a divertir-me com as discussões sobre pureza branca"

White Nationalist disse...

"O branco/Europeu é uma raça nariguda ,nao ha por onde fugir .Quanto mais puro maior a napa."

Então você mesmo se considera menos "puro"? Teu nariz não chega a ser grande.

Besteira, já vi muitos "brancos" com o nariz "agulha" que eram mestiços. Um sujeito que conheci tinha pele bem branca, nariz "agulha" e cabelo escorrido, mas seu pai era um daqueles mestiços bem paraibão.

E repito: nariz muito grande(altura) e fino não é atraente. Essa características(me referindo as mulheres) as deixam com uma aparência mais "pesada".

Na minha opinião um nariz assim é o ideal em mulheres:

http://www.diario24horas.com.br/imgs/artigos/2016/2016-03-06-12-14-resumo-da-novela-eta-mundo-bom.jpg

White Nationalist disse...

"Aqui vou discordar ligeiramente. É verdade que os mestiços pobres brasileiros são feios. Mas pobre é feio em tudo que é lugar. "

Sr.Milionário, existem muitos pobres bonitos ao redor do globo. Um exemplo da Inglaterra:

http://www.bbc.co.uk/blogs/tv/110603_SamandKayleigh_500.jpg

E muitos desses brancos pobres são mais honrados do que os burgueses politicamente corretos que vivem protegidos em condomínios blindados das merdas que eles mesmo promovem.

Já vi muitos brancos burgueses se dizendo WN, contra a integração racial, a favor de um país 100% brancos, etc. Só que esses mesmos dependem de não-brancos para tudo: a cozinheira negra que prepara sua refeições, limpa seu quarto; o chicano que pinta a sua casa, lava os seus pratos.







White Nationalist disse...

"Tá, italiano mais ''puro'' que alemão nórdico."

Um Italiano pode muito bem ser mais puro que um "alemão nórdico".

E nem todo Alemão é Nórdico. No Sul o elemento Alpino é bem forte. Isso de que todo alemão é nórdico é coisa de pessoas desinformadas e de professores fajutos de História e Geografia.

White Nationalist disse...

"TA EXISTEM POVOS MESTIÇOS SO SO COMO CHILENOS FINLANDESES HUNGAROS MAS GERALMENTE TEM MENOS COMPONENTE NEGROIDE VC CITOU A VENEZUELA FOI DOS PAÍSES QUE MAIS RECEBERAM IMIGRAÇÃO EM BAIXA LATITUDE POR ISSO TEM AQUELA ATRIZ DA USURPADORA NO MEXICO TEMOS UMA MESTIÇA LINDA QUE ERA A THALYA ETC MAS NELA TAMBEM SE NOTA MAIS SANGUE NATIVO E OCIDENTAL QUE SANGUE NGGR"

Thalía é um misto de mongoloide com espanhóis e italianos.

Uma das avós dela é mestiça óbvia:

http://perucom3.e3.pe/ima/0/0/4/2/1/421362.jpg



White Nationalist disse...

Um fenômeno que cresce na Coréia do Sul é de fazendeiros coreanos importando esposas do Sudeste Asiático. Tem um fórum, o "Korean Sentry", em que eles comentam que a Coréia do Sul está em via de se tornar um pais multicultural.

White Nationalist disse...

Censurado Again é o cara mais engraçado daqui.

AF disse...

"Um dia escreverei um livro, "Como aprendi a relaxar e a divertir-me com as discussões sobre pureza branca"

kkkkkkkkkkk

Verdade, também divirto com isso!! Não se esqueça de acrescentar no livro sobre as coisas tão óbvias ditas entre eles o tempo todo como: "herança colonial não é miscigenação", "há brancos no Nordeste", "espanhóis são brancos", blá blá blá... e olha que alguns vivem discordando ferrenhamente disso e até brigam.

Isso seria como se houvesse uma discussão entre matemáticos e eles ficassem toda hora dizendo coisas óbvias como: "2 + 2 = 4", "8² = 64", "integral de x = (x² / 2) + c" e ainda brigassem e discordassem disso.

Anônimo disse...

"Um fenômeno que cresce na Coréia do Sul é de fazendeiros coreanos importando esposas do Sudeste Asiático. "

E é assim que começa, WN. Primeiro voce aceita os do mesmo continente(mas nao necessariamente da mesma raça), depois começa a aceitar os de fora.
Li algo sobre o governo japones esta querendo contratar empregadas filipinas. Beleza. Apesar de fisicamente diferentes, eles ainda continuam sendo da mesma raça, certo? Mas já estou ate imaginando depois. Depois vem os indianos, os africanos, os latinos, os povos nativos da oceania.

"Tem um fórum, o "Korean Sentry", em que eles comentam que a Coréia do Sul está em via de se tornar um pais multicultural."

Os estrangeiros estao aumentando sim na Coreia, mas acho um exageiro deles. Nao tem tantos assim. Quero dizer, nem 2% da populaçao estrangeiros(nao-coreanos) devem ser no país. Coreia nao é multicultural e nao vai ser tornar um tao rapidamente. Coreia é um dos paises mais homogêneos do mundo.

Sabedor disse...

''Coreia nao é multicultural e nao vai ser tornar um tao rapidamente. Coreia é um dos paises mais homogêneos do mundo.''

A Itália era assim até a década de 70, duas décadas depois...

Sabedor disse...

''Thalía é um misto de mongoloide com espanhóis e italianos.''

Engraçado que a irmã dela olha espanhola ''pura'' e sempre faz papel de elite, kkkkkk

Laura Zapata, não sei se é de sangue.

Sabedor disse...

''Um Italiano pode muito bem ser mais puro que um "alemão nórdico".''

Sim, quando o italiano for de descendência mais germânica, lol

Ok, um italiano MÉDIO é mais puro que um alemão MÉDIO...


''E nem todo Alemão é Nórdico. No Sul o elemento Alpino é bem forte. Isso de que todo alemão é nórdico é coisa de pessoas desinformadas e de professores fajutos de História e Geografia.''

Nem sabia...

E coisa do Direita.

Anônimo disse...

O problema dos supremacistas raciais brancos, é que são uns tarados, e acham que possuem o direito de terem sexo com toda mulher branca.

Matheus Carvalho disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Esse comentario do anonimo foi o melhor!!!!

direita disse...

Eu nao discuto pureza. pra mim ,ou é branco ou nao é. Quem fica mimimi sao os white-pardos.

direita disse...

"Tá, italiano mais ''puro'' que alemão nórdico."

O nariz adunco nao é Europeu, e esse é o padrao italia.

Vou ser mais especifico:Quanto maior o nariz com formato aquilinio mais puro é o Europeu é.

direita disse...

"Anta, compartilhar características não indica que povo X e Y tenham a mesma origem.


So na tua cabeça CHATA e complexada que nao.qualquer um com 2 dedos de testa consegue relacionar fenotipos similares e origem em comum, Mas para aceitar esse fato tu teria que tratar de seu complexo de inferioridade.



Os Abos e Subssarianos, por exemplo, possuem certas características em comum(pele negra, traços grosseiros,etc.), mas são geneticamente distintos."


Aborigenes descendem de africanos ,seu cretino. e vivem ,desde da separaçao dos seus antepassados africanos, em um ambiente similar ao da africa subsariana,e é por isso que os aborigenes preservaram tais caracteristicas comum a raça negra.

direita disse...

O "white pardo" aqui é geneticamente superior a você.

Se ter cabeça chata ,nariz de chimpanzé e beiço de gorila for sinonimo de superioridade ,entao sim,tu és superior a mim ,menino-macaco.


Eu ao menos não sou um careca barrigudo com cara de meia idade.

Claro que tu nao és(e nem eu).sua condiçao nao é humana , tu es um menino-macaco que sofre de albinismo que deveria s


Sim, já vi suas fotos que você postou no VNN. Nem nórdico tu és. Sugiro que você faça um implante capilar e use BOTOX e se preocupe menos em chamar todos de "white pardo".

direita disse...

continua...

Eu ao menos não sou um careca barrigudo com cara de meia idade.


É claro que nao és. tu es uma especie rara fruto da suruba racial made in brazil. Tu es um menino-macaco que sofre de albinismo e que deveria ser exposto para visitaçao publica em algum zoologico (se o ibama permetir ,é claro).



Sim, já vi suas fotos que você postou no VNN. Nem nórdico tu és.


viu , se apaixou e venho correndo atras de mim ?!compreendo.


Sugiro que você faça um implante capilar e use BOTOX e se preocupe menos em chamar todos de "white pardo".

E eu sugiro que tu morra e nasça de novo que é pra ver se tu realiza teu sonho de ser branco. Ou entao faça igual a michael jackson e de um trato na beiça , na napa e use boné pra esconder a cabeça de cangaçeiro.

direita disse...

"Nem nórdico tu és. "

E nunca disse e nem dei a entender que era. nao preciso viver em um mundo de mentiras como tu.

direita disse...

"Nordestino é um povo de maioria mestiça, mas existem brancos lá e não me refiro a migrantes recentes. Outra: os genes deles não irão mudar por causa da opinião de uma anta como você."


Nao ,nao existem .oque há sao white-pardos como voce que sofrem de um extremo complexo de inferioridade e que vivem a poluir sites pro-brancos com seu conceito distorcido de raça branca.

Não sao os genes dos nordestinos que tem que mudar (nao ha nada de errado em nao ser branco ou ser mestiço) ,oque deve mudar é a mentalidade de tipos deprimentes e bizarros como voce .

direita disse...

"Não precisa ter vergonha porque seus ancestrais eram bárbaros primitivos enquanto os meds estavam construindo a civilização ocidental."

Mas que "meds", imbecil...nao existe tal coisa com "meds". O m editerraneo é diverso e nao possui um unico fenotipo,possui varios.
Se estudassse um pouquinho so a historia da grecia de roma na falaria as asneiras que fala . Os patricios que eram a elite romana tingam todos fenotipos comum aos norte Europeus . Mesmo os dorios que fundaram a grecia antiga tinha origem macedonia e esses por sua vez descendiam de tribos vindas do norte.


"O Direita já citou Karl Earlson, um nordicista lunático, como fonte."


lunatico esse que tu nao conseguiu rebater. teve que engolir a seco o link que aqui deixei .

Mr X disse...

Calma, pessoal... Façam como estes jovens aqui, relaxem e aproveitem a vida:

https://pbs.twimg.com/media/C1yd-ecXgAApTHR.jpg

Sabedor disse...

''https://pbs.twimg.com/media/C1yd-ecXgAApTHR.jpg''

https://temciencianoteucha.files.wordpress.com/2013/10/macaco.jpg

Não me compare a isso seus fila daputa

Sabedor disse...

''Eu nao discuto pureza. pra mim ,ou é branco ou nao é. Quem fica mimimi sao os white-pardos.''

Porque o mundo gira em torno do umbigo branco... não, existem espectros de misturas e epicentros de decantação, eu não usaria o termo purificação, porque não é o ideal.

Neste sentido as ilhas britânicas seriam um dos epicentros de decantação racial e a Rússia seria uma área de maior mistura ou ''cline'' como eu já li no trabalho do Richard Lynn.


''Eu não discuto pureza''

ué.

Agente Smith disse...

Tem hora que eu acho que todos os NSs e broncos nacionalistas são na verdade esquerdistas com o mesmo estado mental das RadFems infiltrados na direita pra queimar o filme do movimento e reduzi-lo à absoluta impotência. É a vingança dos snowflakes...

Como se já não bastassem os neocons...

Kkk

Matheus Carvalho disse...

Sempre me impressiono com a seriedade com que alguns aqui levam o negocio de raca. Mesmo que voce seja branco puro em qualquer sentido da palavra, e dai? Voce teve sorte(?). Pronto. A vida nao se resume a isso. Se fosse pelo menos uma coisa pela qual voce lutou, sei la. Tipo: "Sou foda, escalei 5 montanhas nos andes". Mas nao. Nasceu com um certo padrao genetico. Grande merda.

Unknown disse...

Sabedor disse: "e quanto mais ''puro'' é o judeu mais feio. Engraçado como que tendem a olhar estranho, como se tivessem herdado um monte de desordens, kkkkkk, neste caso eu me afeiçoo mais a eles mesmo, kkkk

Engraçado que em termos de beleza os homens judeus parecem ser menos afetados pelo fator ''judeu'' do que as mulheres. Eu sempre tive a impressão de que, especialmente as mulheres judias, pareciam ter mais testosterona do que as de outras raças, nomeadamente as europeias."

A verdade é o contrário. Judias são sempre descritas como peitudas com pernas finas, além de serem mães extremamente apegadas. Se isso indica alguma coisa, é que elas tem mais estrógeno no corpo. Seios maiores é evidência de estrógeno, pernas finas é sinal de parca musculatura que é acompanhada pela baixa testosterona. Apego maternal excessivo também se correlaciona com atividade estrogênica.

Anônimo disse...

Censurado Again é o cara mais engraçado daqui.

SIM JA LEVEI ESSA FAMA DE MAIS PITORESCO NOS SITIOS TUGAS TAMBEM FAZER O QUE ISSO QUANDO EXISTIAM TITANS DIREITAS THORS N´S COMO POSSO SER MAIS PITORESCO QUE ELES?ME DIGAS

Anônimo disse...

O problema dos supremacistas raciais brancos, é que são uns tarados, e acham que possuem o direito de terem sexo com toda mulher branca.

FALSO SEGUEM LEI NATURAL EM ATHENAS AS FEMEAS ERAM TRANCADAS HA ESTUDOS QUE MOSTRAM QUE ARISTOTELES ACERTOU SOBRE O DNA DOS PARCEIROS ANTERIORES DANIFICAREM E ADULTERAREM O QUE FECUNDA QUE DEVIA SER O UNICO DA VIDA DELA COMO ANTIGAMENTE NUMA SOCIEDADE ENDOGENA SADIA O FEMINISMO CRIOU SO PUTAS COM DST REPLICADORAS DE LIXO DISGENO BESTIAL ESSES DO PRESIDIO EM MANAUS TUDO FRUTO DE DISGENIA

Anônimo disse...

O TRUMP FAZ DO MESMO COM ESSES COLONOS DECAIDOS DA NOVA ESPANHA O SANGUE NOVO DOS EUA SÃO OUTROS LIXOS

Anônimo disse...

NÓS DESCENDENTES DO SANGUE DE COLONOS ANTIGOS TEMOS APREÇO E RESPEITO PELO HOMELAND MAS ESSES LIXOS TARDIOS DAS ZONAS ALOGENAS SÓ NOS FAZ SENTIR DESPREZO POR ELES E PELO HOMELAND E PSEUDO LINKS POIS POR SECULOS O SANGUE VELHO QUE SEGUROU A BATATA QUENTE OS MALANDROS TARDIOS ESPERARAM SECULOS PRA PODER SAIR DO HOMELAND QUANDO TUDO JA ESTAVA BEM MAIS FACIL E AINDA CONTAM CHORADEIRA NA SERRA GAUCHA PROS TURISTAS DA ZONA VERDE

Anônimo disse...

TARDIOS COVARDES FUGIRAM DO ALISTAMENTO NO HOMELAND VIDE O AVO DO TRUMP FUGIRAM DA ERA DURA INTER SECULAR DE CA TAMBEM E AINDA SE ACHAM A CEREJA AINDA VESTEM SALTO COMEDORES DE RATO QUE VIERAM EM NAVIOS FODIDOS COMO AQUELA CASA DO ANCESTRAL DELE NA ESCOCIA A TRUMP TOWER É O QUE ELE SUGOU DA LONGITUDE ALHEIA AINDA ESTARIA NAQUELA CASA FALIDA DA ESCOCIA ESTAGNADO NAS OVELHAS COMENDO RAIZES

Anônimo disse...

Matheus Carvalho disse...
Sempre me impressiono com a seriedade com que alguns aqui levam o negocio de raca. Mesmo que voce seja branco puro em qualquer sentido da palavra, e dai? Voce teve sorte(?). Pronto. A vida nao se resume a isso. Se fosse pelo menos uma coisa pela qual voce lutou, sei la. Tipo: "Sou foda, escalei 5 montanhas nos andes". Mas nao. Nasceu com um certo padrao genetico. Grande merda.

10 de janeiro de 2017 19:11

TA MAS UMA LINHAGEM DEPENDE DISSO PRA SE MANTER O PROBLEMA SÃO OS COMO O DIREITA NO SF ELE PROPRIO JA DISSE QUE NÃO ERA MODELO DE ARIANIDADE PURA DEPOIS QUE O THOR DESMASCAROU ELE MAS DEPOIS ELE CONTINUA NESSA DE IR CONTRA ZONAS DE COLONOS ANTIGOS COMO SE FOSSE O GOSTOSÃO POR QUE ELE NÃO VOLTA PRA UE?

Anônimo disse...

AQUELA FOTO DO GUARDA ROUPA NO QUARTO APERTADO MOSTRA QUE É UM SUBURBANO TIPICO POS CAFE SEM GRANA NEM PRA IR NA UE

Anônimo disse...

"Nasceu com um certo padrao genetico. Grande merda."
Na verdade pra eles eles é muito mais que isso. Nasceram brancos, logo sao o povo mais bonito, mais inteligente, mais resistente, mais... Uma lista de qualidades exclusiva deles, sem fim.
Enfim, o tipico povo que se acha, sabe?
Logo, é muito importante apra alguns aqui ser branco puro. Pois se nao sao, entao nao sao dessa "raça superior", entende?

Tao verdade o que disse Matheus. Uma pena que tenha tanta gente que pense o contrario.
Raça nao deveria ser algo importante. Ate porque ninguem escolhe em qual vai nascer. Simplesmente nasce e pronto. E no final todas as raça tentam justificar sua suposta superioridade a das outras. Porque? Coisa de criança.

Sabedor disse...

Acho que teoricamente raça não é importante mas na prática acaba sendo muito importante mesmo porque ainda somos dependentes dela ou delas para confinar e selecionar traços mais desejáveis, e não sei se em populações mestiças este processo seria mais lento e problemático do que em populações mais decantadas. No final raça é um suporte importante para manter a integridade, coerência e potencial de melhoria de uma população, ela é um referencial, uma base, tipo os primeiros tijolos de uma construção. Sem ter um primeiro referencial de similaridade universal uma população é provável que não vá continuar entre os seus. Seria como se o homo sapiens resolvesse bundalelear geral se misturando adoidado com outras cepas humanas ou proto humanas. Enfim, talvez exista outro referencial de base por exemplo p que propus no site Quillette Magazine, "liberdade de expressão l" ( menos falar a verdade sobre judeus, o resto pode), a humanidade tendo como similaridade universal a sua real capacidade de livre arbítrio graças a uma possível eugenia que preservaria a individualidade sem cometer o risco de termos exércitos de barbies e kens mas com a universal capacidade de racionalidade que por agora encontra-se bastante embotada.

No final manter e lutar a raça branca se transformou em uma questão de justiça mais do que de sentido, do porquê, sim de fato talvez seja legal ter toda as raças humanas misturadas e todos os indivíduos inteligentes E/ou racionais, mas eu não acho que a diversidade racial seja a causa principal para os conflitos raciais humanos mas a ignorância e a incapacidade humana de internalizar duas ou mais ideias que são aparentemente mutuamente contraditórias, por exemplo, ser a favor da preservação da própria raça e sem com isso ser racista no sentido mais coeso do termo. O fato de eu querer que os brancos ou seja la o nome que vc der a eles continuem a existir desta maneira com este aspecto racial não significa que eu deseje que as outras raças desapareçam... Mas para atingir a este nível supostamente elevado de entendimento desta realidade o ser humano ainda vai precisar de uns bons anos de evolução e claro já sem as pedras no caminho que sempre causam esses problemas, especialmente um certo polvinho cretino e ridículo.

Anônimo disse...

UMA RAÇA QUE LUTOU TANTO TEMPO PRA CHEGAR NO TOPO NÃO FAZ ISSO OBVIO QUE HA ALGO DE ERRADO MUITOS ATRIBUEM A ASKENAZITAGEM MAS HA TEORIAS QUE DIZEM QUE O SOROS É REPTILIANO

Sabedor disse...

Acho que ele é reptiliano no cérebro ^_~

Todos os padrões convergem pro plano kalergi.

Anônimo disse...

Acho que teoricamente raça não é importante mas na prática acaba sendo muito importante mesmo porque ainda somos dependentes dela ou delas para confinar e selecionar traços mais desejáveis

NÃO É "SÓ" FENOTIPO QUANTO MAIS PURA A RAÇA MAIS LINKS ENTRE FENOTIPO CORTEX SUB CORTEX ETC VIA DNA

Sabedor disse...

Sempre achei que mulher com alto testosterona fosse mais feia e mandona. Em termos raciais a mulher judia média não olha muito bonita.

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Acho que ele é reptiliano no cérebro ^_~

Todos os padrões convergem pro plano kalergi.

11 de janeiro de 2017 18:16

EU NÃO DUVIDO DE NADA NÃO ACREDITAVA EM UFOS E POUCOS MESES ATRAS NOTEI QUE AS LUZES QUE VIA NAS COLINAS QUE NÃO VIA ANOS ATRAS NÃO ERA EXPANSÃO ANTROPICA POIS É TUDO VERDE DE DIA

Anônimo disse...

Sabedor disse...
Sempre achei que mulher com alto testosterona fosse mais feia e mandona. Em termos raciais a mulher judia média não olha muito bonita.

11 de janeiro de 2017 22:21

ASKENAZITAGEM É DECAIMENTO MEDIEVAL VIA SANGUE NGGR A LA SANOIDES JA O HISPANICO É UM DECAIMENTO MENOS ANTIGO SECULOS APOS

Sabedor disse...

Não creio. Casos e casos. Por exemplo os irish travellers. Eles me parecem ser bem puros não apenas racialmente mas também geneticamente e veja só como é que eles são?!

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Não creio. Casos e casos. Por exemplo os irish travellers. Eles me parecem ser bem puros não apenas racialmente mas também geneticamente e veja só como é que eles são?!

12 de janeiro de 2017 10:25

A ZONA CELTIBERA JA VI MUITOS TOPICOS DE FORUNS NORDICOS DIZENDO QUE AS ILHAS NÃO TEM O PADRÃO GERMANICO VIDE OS MR BEANS DA VIDA ACHAVAM ELES ESCUROS DEMAIS PRA NORTE EU DESDE A DECADA PASSADA IDEM O HAPLOGRUPO DAS ROTAS ROMANAS LINKADAS COM OS PERIPLOS ERITREUS E PROTO EX/SUB MEDS ETC SE CONCENTRAVA EM GALES VIDE AS NADEGAS DA ZETA JONES QUE A INDIANA DO CELSO JA DIZIA VERA E OS GERMANICOS SE EXPANDIRAM E EMPURRARAM ESSES GENS PRO ESTREITO IRLANDES ESSES GENS ATE PARECEM SE CONCENTRAR MAIS NO CSO DA ILHA FENOTIPO POUCO QUER DIZER HA MUITOS BRASILEIRINHOS COM DNA SUJO SUB CORTEX DECAIDO QI SUB BRANCO E FENOTIPO ATENUADO

Anônimo disse...

O DIREITA ACERTA VC EM CAUSA PROPRIA TENTA SE ENGANAR E LUDIBRIAR OUTROS E OLHA QUE ODEIO CONCORDAR COM O DIREITA

Anônimo disse...

MR X JA É QUASE METADE DO MES UM DO OUTRO ANO E VC AINDA NADA POSTOU NÃO INAUGUROU O PRIMEIRO POST DO ANO O QUE HOUVE?O BLOG MORREU ULTIMO DIA DO PASSADO?VC É UM REPTILIANO TAMBEM?

Anônimo disse...

mulher branca tem q abrir as pernas pra todo mundo

Anônimo disse...

vamos empretecer e islamizar a europa em poucas décadas

Mr X disse...

"Anônimo disse...
vamos empretecer e islamizar a europa em poucas décadas"

Como diriam os antigos espartanos:

μολὼν λαβέ molṑn labé!

:D ;)

Agente Smith disse...

"mulher branca tem q abrir as pernas pra todo mundo"

Anônimo, diz aí pra gente como você pensa em fazer isso. Especialmente com as mulheres que se recusarem a "abrir as pernas"...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
mulher branca tem q abrir as pernas pra todo mundo

14 de janeiro de 2017 03:59

TER NÃO TEM MAS SÃO PUTAS NOJENTAS OFERECIDAS TENHO NOJO DESSAS VADIAS MIL VEZES AS ASIATICAS

Anônimo disse...

A MULHER BRANCA É UMA PORCA SÓ QUER PASSAR CANDIDA PRA LIXOS

Anônimo disse...

vamos empretecer e islamizar a europa em poucas décadas

NA VERDADE JA FIZERAM ISSO O CANAL TA UM LIXO

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
"Anônimo disse...
vamos empretecer e islamizar a europa em poucas décadas"

Como diriam os antigos espartanos:

μολὼν λαβέ molṑn labé!

:D ;)

14 de janeiro de 2017 19:00

NÃO CONFUNDA ESPARTA COM ISSO QUE O OESTE SE TORNOU ESSE ESGOTO ALIAS ATHENAS FOI BEM SUPERIOR COMO CIVILIZAÇÃO TINHA MARINHA POTENTE E CIVILIZAÇÃO CIVIL IDEM ESPARTANOS ERAM ESTAGNADOS

White Nationalist disse...

Direita, ter origens similares não implica origens comuns. Já ouviu falar em convergência evolutiva?

Eu tenho cabeça chata? Não, na verdade é bem alongada. Tem dois usuários do VNN que já viram minua foto. Pergunte a eles se sou mestiço.

Me apaixonei por você? Lol, não sou gay. E outra: você tem cara de velho acabado. Sua calvície e sua pança de cachaça realçam sua genética lixo.

Se eu tivesse em um computador postaria sua foto para todos rirem.


White Nationalist disse...

Eu já havia postado aqui um estudo mostrando um continum genético da Grécia Antiga e atual.

Os próprios Gregos Antigos mencionavam a diferença fenotipica deles para os Germânicos. Tacitus, por exemplo, mencionou as características nórdicas dos germânicos. Não faria sentido essa observação se os patrícios fossem nórdicos.

Olhos claros nos imperadores romanos não prova nada. Carletoon Coon já mencionava que olhos claros ocorrem naturalmente em sul europeus.

Os nórdicos só adentraram em Roma por duas ocasiões:
* Como mercenários contratados pelos Romanos. Vide o caso de Hermann/Arminius.

* Após a tomada/saque de Roma pelos bárbaros. Aí surgiram reinos germânicos como Lombardia (do qual eu possuo ascendência).

Repito: nordicismo(no sentido de se apoderar da conquista dos outros povos) é a mesma merda que afrocentrismo.

Os nórdicos conquistaram muito, mas no mundo antigo eles não passavam de bárbaros.

White Nationalist disse...

Eu distorço o conceito de branco? Sou mestiço?

Então devo se um bem burro, pois em 2015 eu enviei uma foto minha a um usuário do VNN.

Se tu quiser eu te passo o nick dele, você envia uma mensagem e pergunta a ele se sou branco ou não. Mas aposto que você não fará isso. Sabe o porquê? Porque tipos como você não admitem o erro e tampam os ouvidos como criancinhas.

Teu problema é mental. Todos que discordam de você são White pardos.

White Nationalist disse...

Sobre eu ser albino, senhor (assim que me refiro as pessoas com caras de velha) direita: não, não sou. Na verdade sou aquele tipo que se bronzeia e adquire uma tonalidade bonita e saudável quando tomo sol. Não sou que nem você que fica rosinha chiclete quando tenta pegar um bronze.

White Nationalist disse...

Sabedor, a Zapata é meia-irmã de Thalia. Realmente, ela parece uma típica ibérica.

White Nationalist disse...

Matheus Carvalho, o fato de não termos escolhido ser branco não altera o fato de que temos o direito de preservar nossa raça.

Não é uma conquista ser branco, mas lutar para preservar a raça, sim.

White Nationalist disse...

Rodolfo Maduro, a mulher judia pode até ter peitões(já havia lido sobre isso) e perna fina, mas o seu rosto costuma ser bem feio. Um rosto deformado como se tivessem algum defeito genético.

Quanto mais sangue europeu, menos deformadas serão e, coincidentemente (?), mais belas.

Mr X disse...

"mas o seu rosto costuma ser bem feio. Um rosto deformado como se tivessem algum defeito genético. "

Gente, eu não sei onde vocês moram, Stormfrontlândia? Por aqui tem muitas judias bonitas de rosto sim. E embora possam ter mistura euopeia (na verdade, todos os judeus asquenazi tem mistura europeia, dizem que principalmente italiana) várias são judias "puras" (pai e mãe judeus). E costumam ser peitudas sim.

O problema das judias a meu ver é só que envelhecem mal. Podem ser bonitas na juventude mas vão ficando com um rosto cada vez mais estereotipado (como o de suas mães judias) à medida que envelhecem. Bem, brancas tbm não envelhecem tão bem assim, mas acho que um pouco melhor.

Sabedor disse...

''Não sou que nem você que fica rosinha chiclete quando tenta pegar um bronze.''

kkkkkkkk

eu também fico assim, kkkkkkkk

Sabedor disse...

''Sabedor, a Zapata é meia-irmã de Thalia. Realmente, ela parece uma típica ibérica.''

Sim, logo vi.

Anônimo disse...

15 de janeiro de 2017 17:58

NUSS JA PODE COMPETIR COM O DIREITA NOS POSTS MAIS TOSCOS KK

Anônimo disse...

16 de janeiro de 2017 09:41

FILHO TEM JUDIA QUE MESMO ASKENAZITA E NOVA É FEIA PRA BURRO

Anônimo disse...

QUANTO MAIS PURO É O BRANCO MAIS ELE FICA COM ASPECTO DE VOVO E VOVÓ DAQUELES TIPO PAPAI NOEL ETC OS COM RESIDUOS QUE VÃO FICANDO ESTRANHOS ASANOIDIZADOS ETC

Anônimo disse...

QUEM É QUE NÃO QUERIA TER UM VOVO PARECENDO O PAPAI NOEL AO INVES DAQUELES SANOIDES ESQUISITOS MAS NO FINAL NÃO É SÓ ISSO O QUE CONTA NO APEGO SENTIMENTAL MAS ESTAMOS FALANDO DE IDEAL

Anônimo disse...

16 de janeiro de 2017 00:10

ELA PARECIA UM TRAVECO A THALIA ERA BEM MAIS BONITA

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
''Não sou que nem você que fica rosinha chiclete quando tenta pegar um bronze.''

kkkkkkkk

eu também fico assim, kkkkkkkk

17 de janeiro de 2017 09:43

KK TINHA UM LOIRO QUE FICAVA VERMELHO NO SOL E CHAMAVAM ELE DE FRANGO ASSADO MAS ELE ERA MAIS FENOTIPICO A MÃE PARECIA HISPANICA DE BRANCO E NATIVO O PAI QUE DEVIA SER MAIS EUROPOIDE

Anônimo disse...

BRASIL É UM ESGOTO RACIAL POR ISSO NUNCA IRÁ PRA FRENTE

Anônimo disse...

É UM LIXO QUE SE ORGULHA DE SER LIXO

Matheus Carvalho disse...

Vamos la, rumo aos 200! Direita, manda outra trollada ai. Censurado again, manda outra!

Anônimo disse...

Anônimo Matheus Carvalho disse...
Vamos la, rumo aos 200! Direita, manda outra trollada ai. Censurado again, manda outra!

18 de janeiro de 2017 18:30

ISSO É FLOOD DUH

Sabedor disse...

Obrigado Portugal!! É jóia.

Sabedor disse...

Certa vez um aluno mulato de aula particular me disse que eu sou quase albino, :(

Eu estou entre o branco pálido do Mediterrâneo, quando é bem pálido porém de fenótipo mediterrâneo e o rosado do norte da Europa.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»