segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Racistas são idiotas primitivos, e eu também

Um comentário de um imbecil no blog do Steve Sailer deixou-me fulo da vida. No post sobre a morte de David Bowie, quem, goste-se ou não de sua música não dá para negar que por décadas e até sua morte foi um ícone cultural, figura lendária na música e no cinema, tudo o que um idiota conseguiu comentar foi que era um "miscigenador" e um "bissexual imundo". (O próprio Sailer também não consegiu falar nada mais interessante do que conectar com a imigração na Inglaterra, temática bem tangencial mas praticamente monotemática do blogueiro).

Nem importa que a viúva de Bowie, Iman, é séria candidata ao título de mulher negra (ou somali parte árabe??) mais bonita do mundo, ou que os supostos casos do roqueiro com Mick Jagger ou Lou Reed não passem de boatos. O que incomoda é esse reducionismo de toda a experiência humana a aspectos tão limitadores. 

O racismo, hemos de convir, é um sentimento bem primitivo. Talvez dos mais primitivos da espécie humana, quando o Homo Sapiens odiava o Neandertal, ou vice-versa, e ambos só se punham de acordo quando zombavam do Erectus.

Entendo que o racismo de certa forma seja um mecanismo de sobrevivência, e portanto não o descarto completamente em nome de um igualitarismo que não existe e nunca existirá. Mas tampouco consigo vê-lo como um sentimento nobre. É um sentimento animalesco, instintivo, apenas isso.

Sim, odeio o multiculturalismo. Sempre que vejo um rapeiro jogando conversa fora com branquelas tolas, ou uma dessas mulheres de burca com sete filhos passeando em um país de primeiro mundo que não construíram, tenho vontade de dar-lhes um chute na bunda que as leve de volta para Bagdá.

Nem por isso deixo de acreditar no valor superior do indivíduo frente ao coletivo. O nacionalista branco (ou negro, ou árabe, ou judeu) que exalta a sua raça ou sua etnia e se julga "superior" aos outros mesmo sem nada ter feito por si mesmo, está apenas pegando carona na glória de outros, uns poucos outros que sempre foram indivíduos isolados, e raramente representativos da raça como um todo -- ao contrário, a maioria dos gênios quase sempre foram marginalizados ou desprezados em vida por seus conterrâneos, sendo ou não (como muitas vezes foram) indivíduos de psicologia, sexualidade ou comportamento disfuncional.

Leonardo Da Vinci, Mozart, Newton, não foram representantes da média italiana, germânica (austríaca) ou inglesa, mas sim exceções bem pouco comuns.

Ninguém, seja preto, branco ou amarelo, escolheu vir para este vale de lágrimas, e portanto guardadas as proporções, ninguém é necessariamente melhor do que ninguém.

O que não quer dizer, naturalmente, que eu seja a favor da enxurrada imigratória multicultural para países anteriormente brancos, mas essa é uma outra história.

E tenho dito.

E sim, achei tristíssima a morte do Bowie, mas essa é também uma outra, bem outra história.

Bye bye.


19 comentários:

Matheus Carvalho disse...

Mandou bem, senhor X!

AF disse...

Um dos problemas sobre isso é que quando o branco fala sobre raça, acabam sendo mais exigentes do que a burocracia brasileira e resulta em discussões sobre superioridade e brancura que não levam a lugar nenhum, nunca.

Arrisco em dizer que até um Olavete ou conservadores pró-Israel fazem muito mais pelo bem dos brancos e da sociedade Ocidental do que mil stormfronters puristas juntos!

Santoculto disse...

Acostume-se acaso quiser continuar a visitar blogs hbds. Eles são assim mesmo. Nessas horas faltam intelectuais e tagarelas verborrágicos das humanas.

O que mais irrita na esquerda não é a esquerda em si mas o fato de estarem com a razão na superfície de muitas de "suas' ideias mas completamente equivocados quando adentramos mais profundamente. É apenas triste e decepcionante. A maioria dos reacionários" tem consigo apenas a bruta lógica animal, de predador/competidor, por isso que soam muito mais razoáveis do que os esquerdos. Apenas isso, é muito, perto da esquizofrenia cultural esquerdista mas muito pouco, o conservador tem sido o conformista desde a milênios.

Sapiente sabedor disse...

Kkkkk

Postei como santoculto deixa pra la

Já nao o sou mais

Sai de mim santa

Sapiei me

Mr X disse...

AF,

Não sou contra manter o "purismo" (leia-se identidade e genética) das várias etnias européias, escandinavos, germânicos, italianos (mas há quem diga que os italianos e em especial os do sul são apenas n***rs?), mas me irritam as pessoas que querem transformar isso na única coisa que importa ou que ainda achem que essa seja uma grande novidade intelectual. É apenas tribalismo no seu mais elementar, nada mais.

Santoculto/Sabedor,

Esquerda e direita são como yin e yang. O conservador é mais primitivo, o esquerdista mais elevado. Porém a verdade está no meio. O conservador não entende que existem tons de cinza além do primitivismo tribal e da "moral e dos bons costumes", mas o esquerdista relativiza tudo e já passa a dizer que "raça não existe", "moral não existe", etc, aí também exagera. Em tese seria bom se esse universalismo fosse possível, mas não é e nada podemos fazer a respeito.

DD disse...

O problema é que nos encaminhamos para uma situação em que apenas grupos com posições extremas terão força na sociedade. Não é impossível ficarmos no meio do fogo cruzado entre integristas islâmicos mais ou menos violentos, multiculturalistas alucinados empoleirados nas instituições de prestígio e conservadores meio toscos colocando-se como franco-atiradores que defendem o povo old school (mais ou menos como têm feito o FN e o Pegida, por exemplo). Essas coisas não chegaram ao Brasil, mas não estamos imunes a essa situação.

É o pior dos mundos.

Sabedor disse...

Esquerdista mais elevado??

O esquerdista médio??

Non credo

Sabedor disse...

Sim, é a evolução do dividir para conquistar.

direita disse...

se voce pertencesse ao povo cujo esse miscigenador imundo diretamente e indiretamente ajudou a levar para o caminho suicida que hoje se encontra ,creio que sua opinião não seria diferente do comentador que tu critica .

tu lembra daquele caso onde 6 racistas negros espancaram quase a ate morte um jovem branco - racistas que , como deveria de ser, foram condenador por isso ;o famoso caso jenna six? esse como tantos outros casos, que hoje graças a internet podemos expor como fraudes anti brancas, foi vendido pela midia de forma a mostrar os negros como vitimas de racismo e o branco como um racista que mereça aquela surra que quase tirou sua vida .
David bowie cagou e andou para a vitima desse atentado racista . Em contraponto , encheu az mãos dos negros racistas com milhares de dolares.

obs; o argumento da midia era que o garoto branco não teria sido punido pela escola ou justiça da cidade por ter pendurado em uma arvore localizada dentro das instalações da unica escola publica da cidade laços que simbolizam os linchamentos de estupradores e assassinos negros que ocorreram em epocas passadas na america .
1_ o garoto branco não fez tal coisa.
2_ não a lei que puna tal ato, visto que na america a liberdade expressão é levada a sério ,tanto que racistas negros ficam milhonarios compondo e cantando musicas promovendo o racismo e a violencia contra bancos .

https://www.stormfront.org/forum/t421650/

direita disse...

"Arrisco em dizer que até um Olavete ou conservadores pró-Israel fazem muito mais pelo bem dos brancos e da sociedade Ocidental do que mil stormfronters puristas juntos!"

stormfront esta mais para nação mestiça do que pra qualquer outra coisa .isso ao menos é oque se verifica na maioria dos subforuns nacionais . tem sua valia pelo conhecimento e por servir como uma arquivo digital,mas apenas isso.

nada tenho contra presença de não brancos em site destinado aos brancos ,oque não suporto são seres complexados ue não aceitam sua origem querendo distorcer as outras pra fazer caber a sua nas mesmas.


Mr X disse...

"David bowie cagou e andou para a vitima desse atentado racista"

Será que você não está confundindo David Bowie com David Cameron, ou algum outro David? O que o cantor tem a ver com isso? Que besteira.

Anônimo disse...

david bowie tem muito a ver ; ele junto aos outros tantos idiotas midiaticos iguais a ele doaram milhares de dollares para os racistas negros se defenderem em tribunal. isso ao meu ver é oque menos conta, a influência da imagem dele relacionada ao caso é o mais danoso .


Mr X disse...

Ah, agora vi, nossa, ele doou mesmo 10 mil dólares para o fundo de defesa. Que decepção. Bem, todo mundo tem direito a advogado, talvez ele não soubesse todos os detalhes e fosse manipulado pela mídia também. Afinal na mídia negros sempre são bons e brancos sempre são vilões.

Porém, não sabemos o que o branquelo que apanhou fez, talvez ele os tenha chamado de macacos. Coitadinhos.

De qualquer forma, ele deve ter sido influenciado pela sua mulher.

AF disse...

X

O maior problema são as eternas discussões sobre brancos de verdades que não levam a lugar nenhum. O que vamos ganhar sabendo que por exemplo os italianos, portugueses, alemães, nórdicos e os europeus do leste, segundo eles, “não são brancos de verdade”, sendo que os eles tanto colaboraram para o Ocidente?

O que vamos ganhar excluindo os próprios brancos da causa branca?

Será que negros, judeus e asiáticos fazem isso?

Claro que não.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/DireitaPoliticamenteIncorreta/?fref=ts

TAL PAGINA SE SIZ ANTI POLITICAMENTE CORRETA ,MAS NÃO AGUENTA OUVIR QUE OS NEGROS ,E NÃO OS DEMOCRATAS ,DESTRUIRAM DETROIT ,E QUE O LUGAR DAS FORÇAS AMRADAS AMERICANAS E NA FRONTEIRA COM O MEXICO E NÃO NO MEDIO ORIENTE PROMOVENDO GUERRAS POR ISRAEL.

Mr X disse...

Por outro lado, Bowie já apoiou Hitler. Bem, sort of:

http://www.spectator.co.uk/2016/01/david-bowie-once-praised-hitler-but-he-was-always-changing-his-tune/

Mr X disse...

Ou será que ele era um satanista e cabalista?

http://vigilantcitizen.com/musicbusiness/occult-universe-david-bowie-meaning-blackstar/

http://ohowthetablesturn.blogspot.com/2015/11/david-and-devil-satanism-in-bowies.html

Escreverei sobre isso depois. Eu acho.

DIREITA disse...

http://www.spectator.co.uk/2016/01/david-bowie-once-praised-hitler-but-he-was-always-changing-his-tune/

Em meados dos anos 70 surgiu um movimento punk EXTREMAMENTE Racilaista estimulado pela ascensão do national front e pelos discurdos de enoch powell .esse movimento era composto por varias bandas britanicas de renome mundial . inclusive , foi em resposta a esse movimento que surgiu o rock against racism .

direita disse...

"O maior problema são as eternas discussões sobre brancos de verdades que não levam a lugar nenhum. O que vamos ganhar sabendo que por exemplo os italianos, portugueses, alemães, nórdicos e os europeus do leste, segundo eles, “não são brancos de verdade”, sendo que os eles tanto colaboraram para o Ocidente?"


Não contribui em nada á preservação dos brancos essa indefinição do que é ou não ser branco . isso cedo ou tarde levará a banalização do conceito de raça branca .