domingo, 16 de novembro de 2014

O Ocidente morreu e eu também não me sinto muito bem

A prova de que o Ocidente já morreu, de que já está morto e enterrado e carcomido por vermes nojentos, pode ser vista todo dia em qualquer notícia de jornal.
 
Por exemplo, cientistas conseguiram após muito esforço fazer com que uma sonda espacial pouse num cometa. Mas quais foram as notícias em relação a isso? Bem, vários jornalistas ficaram indignados com o fato de que um cientista estava utilizando uma camisa "sexista" com desenhos de mulheres, e forçaram-no a pedir desculpas rastejando para as câmeras. Para o progressista liberal imundo, isso é maior "progresso" do que colocar um robô em um cometa.  

Afinal, para o articulista, o fato de que cientistas, programadores e nerds em geral utilizem este tipo de camisa é a razão pela qual "poucas mulheres vão para o ramo das ciências." Bem, se basta uma camisa colorida para desencorajar mulheres, então talvez elas realmente não devam ser cientistas! Que fiquem na cozinha ou no salão de beleza, se pensam assim.  

Porém, devo dizer eu também achei ridícula a camisa, bem como as hediondas tatuagens do sujeito, que incluem um tattoo da própria sonda na sua perna. Porém, não pelo caráter supostamente sexista, mas porque tenho saudade do tempo em que cientistas se vestiam como gente, e não como nerds inseguros e imbecis querendo mostrar suas nerdices para todos. O Ocidente virou um sitcom: até os cientistas viraram personagens de Big Bang theory!

O fato incontornável é que os sinais de decadência estão em todo lado. O homem branco de classe média deseja sua extinção. Não há outra explicação para seu comportamento bizarro de valorizar mais invasores ou criminosos do que sua própria existência.

No Brasil, a classe média é que é a verdadeira classe oprimida, prensada entre uma classe política parasitária e cruel, que suga o resultado do trabalho dos outros com impostos e corrupção, e uma massa pobre e muitas vezes violenta, que pode assaltá-la ou matá-la em cada esquina. E, no entanto, essa mesma classe média vive preocupada com os pobres e humildes, não quer diminuir a maioridade penal, e parece que procura mesmo a sua própria aniquilação. Uma pessoa morre assassinada a cada dez minutos no Brasil. Em termos de números, estamos até pior do que o México, onde um prefeito de esquerda associado com cartéis de traficantes mandou massacrar estudantes.

Mas no outro dia alguém no meu Facebook falou, "voto pela Dilma porque ela está do lado dos pobres, dos índios, dos negros e dos humildes, pela primeira vez em 500 anos de história deste país." Deu-me tristeza. Não entendeu que ser "pelos pobres" é ser pela pobreza, é transformar o Brasil inteiro em um imenso Nordestão. Ajudar os pobres, tudo bem: mas para que aumentar o número de pobres? Por que não condicionar a ajuda ao planejamento familiar, à educação, à responsabilidade financeira?

Veja bem, nem acho o Bolsa-Família o pior dos males. O que são alguns poucos reais por mês em relação às generosas bolsas-ajuda que juízes e deputados recebem? É realmente bastante pior o assistencialismo aos ricos e acomodados, que desvia bilhões do país.

E o crime, o que há de errado em tratar criminoso com dureza? Ninguém é forçado a cometer crimes, isso é romantismo esquerdista. O criminoso é alguém que opta por tirar dos outros através da força, então é através da força que deverá ser contido.

A mesma pessoa também denunciou uma página de "Orgulho Branco" criada por um outro usuário. Curiosamente, não denunciou as páginas, também existentes, de "Orgulho Negro", "Orgulho Índio", e até "Orgulho Português" (Curiosamente, para o europeu ou euro-descendente, o orgulho nacional étnico é permitido, porém quando se fala em "branco" como conceito geral, internacional, isso é mal-visto como se fosse o fim do mundo.)

Na Europa e EUA é a mesma coisa, ou inclusive pior. Nem falo da questão da imigração, mas do esquerdismo inútil que toma conta das pessoas. É até mais bizarro, pois é um esquerdismo sem sentido, viciado num masoquismo sem tamanho, de auto-culpar-se por tudo o que há de errado no mundo.

No outro post falei sobre arquitetura moderna. Edifícios bizarros ou esculturas hediondas hoje já enfeiam cidades antes belas como Roma, Londres ou Paris.

Eu já falei mais de uma vez que a arte contemporânea, em sua maioria, pode ser vista como um retrato da doença mental que tomou conta do Ocidente. Compare as obras de Jeff Koons com as de Michelangelo, ou melhor, não compare, pois não há o que comparar.

Em Paris há algumas semanas um "artista" americano colocou na Place Vendôme uma escultura na forma de um plugue anal gigante. Era um artista famoso por obras de cunho sexual, incluindo uma escultura de George Bush transando com um porco e um balão inflável em forma de fezes. Ao menos aqui houve uma reação: o povo parisiense não gostou da brincadeira, e dois dias depois a escultura foi atacada e desinflada por "vândalos". Vândalos? Mas não seriam também vândalos, e vândalos ainda maiores, os que autorizaram e pagaram por essa estupidez?

Enquanto isso, na Itália, imigrantes africanos e árabes salvos da morte certa pela marinha italiana, organizaram um quebra-quebra no centro de refugiados onde recebiam abrigo e comida. A razão? Estavam fartos de comer massa com molho de tomate, queriam "uma dieta similar à de seus países". Um deles ainda disse, na maior cara de pau, "chega deste país, assim que receber meus documentos, vou para a Alemanha ou para a Holanda!"  

Arte moderna nojenta, cientistas tatuados, classe média preocupada em não ferir os sentimentos de criminosos, europeus ficando de quatro para imigrantes ingratos, enfim, o Ocidente está querendo morrer e, para falar a verdade, ultimamente eu também!


28 comentários:

Andre Bossard disse...

É a triste verdade. Aqui na Suíça a população (ou pelo menos uma parte dela) acordou. Nos ultimos anos leis contra minaretes, burcas, diminuindo a atratividade do país a requerentes de asilo e imigrantes tem sido aprovadas (pro desespero dos esquerdopatas) pela população.
Infelizmente nenhum outro país no mundo tem um modelo de democracia como o nosso...

Dom Moleiro disse...

Infelizmente , e mais uma vez, você esta cobertíssimo de razão .
Ha uma frase que digo constantemente e que agora sai da minha boca pelo menos vinte vezes por dia : " a estupidez humana não tem limites "
Pode-se modificá-la para : " a estupidez dos brancos ocidentais não tem limites "
É assustador observar as pessoas ao redor falando e fazendo asneiras e achando que estão corretíssimas no seu proceder .Nem se fala dos governos então que querem agradar a milhões de minorias .Estou até pensando em fundar o MSC Movimento dos Sem Cabelo ,para ver se agente consegue descontos ,na compra de perucas (hahahah).

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Faz muito sentido essa foto do Charles Bronson no final. Os personagens dele tinham razão. è preciso descer o cacete nesses esquerdopatas de MERDA.

AF disse...

A notícia do pouso da sonda Rosetta foi até boa se comparado a um monte de notícia ruim que aparece no mundo atual e arrisco em dizer que notícias como essa da Rosetta serão cada vez menos comuns, pois o mundo está em crise, cresce pouco, há muito dinheiro desperdiçado e gasto em coisas inúteis e as agências espaciais terão menos dinheiro para elaborarem sondas como essa.

Apesar de tudo, certamente terão muito dinheiro para gastar em projetos políticos inúteis de reengenharia social, corrupção e até pesquisas científicas totalmente inúteis como uma em que gastaram 1,5 milhões de dólares para 'descobrirem' o porquê das lésbicas serem gordas.

Imaginem a quantidade de coisa maravilhosa que poderia ser feita se o mundo seguisse os bons valores, o patriotismo, mantivesse as etnias, as raças, as leis rígidas e menos estado. Por exemplo:

A cura para a paralisia e tetraplegia. Imagine a quantidade de pessoas que poderiam ser beneficiadas por isso e ter a alegria de poder andar novamente... e isso não parece ser algo impossível. Aqui no Brasil (sim, isso aconteceu aqui no Brasil), os cientistas conseguiram fazer um paralítico voltar a andar novamente! Eles conseguiram fazer isso com um tratamento de células tronco e se eles conseguiram fazer uma proeza dessa aqui no Brasil, garantidamente eles podem conseguir achar a cura e ajudar milhares de pessoas!

Cura para o câncer. Imagina aquela pessoa com um enorme tumor agressivo que se multiplica muito rápido e / ou que já deu metástase para tudo quanto é órgão do corpo ser curada do câncer, seja através de algum tipo de cirurgia, nanotecnologia ou algum remédio que dê ao tumor o que todo tumor sempre mereceu: aniquilação.

Cura para pessoas cegas. Quantas pessoas que perdem a visão devido a algum câncer, acidente ou doenças poderiam ser também beneficiadas? Isso poderia ser feito através da regeneração do olho, de algum dispositivo que imita o olho humano ou através de um transplante de olho (o que acho que seria bem viável). Podem rir de mim, mas acredito que seja possível sim um transplante de olho (e se há gente que acredita que um transplante de cérebro seja possível e até investe nisso – o que seria bem antiético – por que eu não posso acreditar?). O maior problema de um transplante de olho é religar o nervo óptico, o que é impossível para medicina atual, mas que certamente seria mamão com açúcar se for olhar o que o homem branco já conseguiu quando mantinha os bons valores.

Maior conhecimento do cérebro humano e cura para problemas seríssimos no cérebro. Há pessoas que nascem ou sofrem com problemas sérios no cérebro, que resultam em problemas de locomoção e na fala e adquirem demências ou ficam até em estado vegetativo o resto da vida, o que é muito triste de ver. Sem contar as doenças leves como o TOC até as degenerativas no cérebro como a ELA, Demência com Corpos de Lewy, Mal de Alzheimer e Parkinsons da vida. Mas esses problemas também seriam mamão com açúcar se o mundo realmente seguisse os bons caminhos.

Maior conhecimento do sistema solar e programas espaciais que fariam a Rosetta ser algo ultrapassado e até o Brasil poderia ter um programa muito mais avançado do que a NASA atual.

Há muitas outras coisas boas que aconteceriam se o mundo estivesse seguindo os bons caminhos e é até surreal imaginar coisas assim no mundo atual, mas sonhar não custa nada e talvez essas coisas possam até acontecer depois que houver um grande desastre no mundo e toda esquerda, humanismo e “progreçismo” sumirem de vez, mas até lá temos que ter calma, superar, seguir os bons valores e mostrá-los às pessoas, que poderão ser os sobreviventes.

Michel disse...

parabens é por pessoas que nem vc que eu nao penso que estou louco por pensar parecido, gostaria de ter sua dicção para expor meus sentimentos, nao desista do blog é um dos unicos blogs de reflexão que valem a pena sempre acompanhar

Anônimo disse...

O Ocidente não morreu!!!
Esta sendo morto aos poucos a golpes de cortador de unhas...
Dolorido, demorado...
Divertido para alguns.

TERMINATOR disse...

Charles Bronson era o cara. Concordo com El Misionero. Não esqueço o dia que o Amaury Jr fez um monte de chiliques porque o Bronson, numa entrevista para ele, disse que não sabia ou não queria saber onde ficava o Brasil, como se todo mundo (ainda mais do primeiro mundo) tivesse obrigação de saber onde fica um país tão importante com tantos títulos mundiais de futebol, rê rê rê.

Direita disse...

"É a triste verdade. Aqui na Suíça a população (ou pelo menos uma parte dela) acordou. Nos ultimos anos leis contra minaretes, burcas, diminuindo a atratividade do país a requerentes de asilo e imigrantes tem sido aprovadas (pro desespero dos esquerdopatas) pela população.
Infelizmente nenhum outro país no mundo tem um modelo de democracia como o nosso..."

Leis que proibem os imigrantes de manifestar sua cultura tem como objetivo aniquilar as barreiras culturais que impedem a miscigenação em larga escala entre nativos e imigrantes!
oque se passa por toda Europa não é fruto do acaso ,mas sim o resultado de um genocidio planejado!

A suiça vive sob uma ditadura esquerdista como qualquer outro pais Europeu.todas estas leis votadas em referendos só servem para "enxurgar gelo",nada resolvem! nunca que os donos da "democracia" darão o direito do povo decidir o destino do pais ,NUNCA!

Santoculto disse...

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/tags/carta-capital/

Os ku klux klan eram democratas??

Direita disse...

Acho que este video resume bem o ódio que o branco Europeu sente de si mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=fb6RhyJVKgY

Direita disse...

turista alemão visita los angeles (segundo ele,uma cidade do terceiro mundo)

https://translate.google.com/translate?hl=en&sl=de&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.dasgelbeforum.net%2Fforum_entry.php%3Fid%3D323766&sandbox=1


Los angeles em 1954!
https://www.youtube.com/watch?v=n77NxU0CHPw

Anônimo disse...

Eu já cansei de agir como branco civilizado em um país de porcos e bonobos no cio. Tô passando a perna em todos com meia tonalidade de cor branca (branca mesmo porra) abaixo da minha. Agora é a lei do quem for mais forte vença! até mesmo o restante da faculdade paguei com corrupção das eleições. Tenho 24 anos e segundo meus cálculos, com 28 chego ao topo da carreira. Fora outras 'conquistas' que vieram e virão! Todas as mulheres com meia tonalidade de cor abaixo da minha são minhas 'prostitutas' gratuitas e esculacho mesmo, faço tudo o que tenho direito e mais. Já decidi que casarei com 33 e serei polígono (igual o catra) além de ter muitos filhos bonitos da minha raça que vão nascer para oprimir 'de verdade'. Aproveitem o declínio vocês também!

Mr X disse...

"Acho que este video resume bem o ódio que o branco Europeu sente de si mesmo!"

kkkk, por que? Achei o vídeo engraçado, e eles mostram o negro sendo racista também, sem que ninguém dê muita bola.

"(segundo ele,uma cidade do terceiro mundo)"

Los Angeles não é "cidade de terceiro mundo", Los Angeles tem do primeiro ao quarto mundo, do luxo ao lixo, é um universo, é algo incompreensível para os comuns mortais. Ainda assim garanto que é bem menos perigosa do que o Rio de Janeiro!

"casarei com 33 e serei polígono (igual o catra)"

polígono...? Tá bom, mas um pentágono ou um hexágono?

Anônimo disse...

*Polígamo

Direita disse...

"kkkk, por que? Achei o vídeo engraçado, e eles mostram o negro sendo racista também, sem que ninguém dê muita bola. "

Porque ,de acordo com as reações vistas no video,os brancos preocupam-se mais com o estranho doque com seu semelhante!


"Los Angeles tem do primeiro ao quarto mundo, do luxo ao lixo"

tal como uma cidade do terceiro mundo!?

Direita disse...

"http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/tags/carta-capital/

Os ku klux klan eram democratas??"

Deixei um comentario lá.Muito pouco provável que o "libertário" constantino o publique!

Mr X disse...

"tal como uma cidade do terceiro mundo!?"

Não, de Primeiro Mundo mesmo! Você já visitou Londres ou Paris recentemente? Está cheio de racaille também, e tendem a ser mais agressivos do que os em geral tranquilos mexicanos.

Santoculto disse...

''Deixei um comentario lá.Muito pouco provável que o "libertário" constantino o publique! ''

Se falou que negros tem baixo qi ou que são propensos à violência, ele não vai publicar, você sabe disso.

Anônimo disse...

dê umas risadas, pelo menos:

marxismo contra marxismo

https://www.youtube.com/watch?v=_-Z-EPGpbnk&feature=youtu.be&list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg

Direita disse...

"tal como uma cidade do terceiro mundo!?"

Não, de Primeiro Mundo mesmo! Você já visitou Londres ou Paris recentemente? Está cheio de racaille também, e tendem a ser mais agressivos do que os em geral tranquilos mexicanos."

Mas ,ao contrário do sul da califórnia , as arquiteturas destas 2 cidades ainda não foram gentrificadas pelos invasores !

Direita disse...

"Se falou que negros tem baixo qi ou que são propensos à violência, ele não vai publicar, você sabe disso."

Apenas disse que a KKK surgiu em deccorrência do comportamento violento dos negros para com os brancos no periodo de pós guerra civil!

Direita disse...

Santo oculto

A KKK foi formada para vingar crimes de estupro, roubos e assassinatos cometidos por negros contra Sulistas brancos - que o Partido republicano de Lincoln após a Guerra Civil não fez nada para proteger . de fato os sulistas brancos eram enforcados se retaliassem a agressão dos negros, por isso foi necessário fazer justiça com as próprias mãos e usar capuzes para proteger a identidade!

Direita disse...

James Watson, Nobel de biologia por descobrir a estrutura do DNA , condenado ao ostracismo por dizer que não existe vida inteligente na Africa , está falido !

http://www.telegraph.co.uk/news/science/11261872/James-Watson-selling-Nobel-prize-because-no-one-wants-to-admit-I-exist.html

Mr X disse...

> está falido !

Mentira, ele não está falido nada, tem certamente uma boa aposentadoria além de outros rendimentos, e vendeu a medalha por uns 4 milhões porque queria comprar um qusdro. Da bichona chata do Hockney, não gosto muito mas bem, ao menos é melhor do que arte abstrata.

Agora, que tenha sofrido ostracismo, isso é verdade. Certas verdades não podem ser tidas em público.

Matheus Carvalho disse...

Galera, olhem este site, tem muitas coisas interessantes, e' como um midia sem mascara australiano:

https://quadrant.org.au/

Sugiro esta reportagem, para comecar, sobre iniciativas "verdes" na alemanha, como sugerir as pessoas fazerem sexo de luzes apagadas:

https://quadrant.org.au/opinion/tony-thomas/2014/12/ways-make-walk/

Anônimo disse...

Esse video do Direita me deu até vontade de vomitar. Foi uma boa iniciativa para mostrar que racismo existe de qualquer lado, mas é nojento ver a reação das pessoas. Por que racismo contra brancos é ok e contra negros não? O que negros têm a mais que não podem ser ofendidos mas brancos podem? Escravidão? Suécos não escravizaram ninguém. E mesmo se escravizassem, quem fez isso já morreu há séculos.

Não dá pra entender a concepção do "combate ao racismo" no mundo atual, não dá pra entender no que ele se baseia. Eu tento entender, mas não consigo.

Santoculto disse...

''Santo oculto

A KKK foi formada para vingar crimes de estupro, roubos e assassinatos cometidos por negros contra Sulistas brancos - que o Partido republicano de Lincoln após a Guerra Civil não fez nada para proteger . de fato os sulistas brancos eram enforcados se retaliassem a agressão dos negros, por isso foi necessário fazer justiça com as próprias mãos e usar capuzes para proteger a identidade! ''

Di-reita,

eu se disso, o povo que construiu casas em estilo neoclássico e viviam mediante uma clássica sociedade conservadora, ao estilo ''E O Vento Levou'', não poderia praticar atos de barbarismo, isto é, matar sem ter motivação. Claro, sem falar de casos individuais. E ainda mais naquele contexto. Mas é interessante pensar que os negros que migraram para os EUA são desde aquela época ''diferentes'' dos que vieram pra cá.

Direita disse...

''Santo oculto"

Diferentes em que?