sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova pausa, velho blog

Não, nenhuma nova crise. Só estou gripado e além disso aconteceram algumas coisas meio inesperadas, enfim, tenho alguns pepinos bem complicados para resolver. Então não vou poder postar pelos próximos dias, mas continuarei moderando comentários nos posts recentes. Se por algum motivo eu demorar a liberar muitos comentários por ora, não estranhem ou achem que é perseguição pessoal -- não estarei liberando o de ninguém, é só falta de tempo.

No fim, acho não vai ter blog novo nenhum; ao menos por ora, continuamos por aqui. Acho que a moderação resolveu os problemas anteriores. Tenho um vago projeto de criar um blog de temática diferente, em inglês, mas isso ainda vai demorar. Então por ora é isto aqui mesmo, até eu encher o saco de vez. Logo volto. Fiquem com Deus.


6 comentários:

Anônimo disse...

Gostamos do seu velho blog. Você tem um estilo muito agradável. Escreve posts que versam sobre grandes e complexas questões da política, da cultura e da sociedade, mas de uma forma muito leve e descontraída, informal. Temas sobre os quais eu (e a maioria, acredito), se fosse obrigado, escreveria de um modo muito analítico, detalhado e enfadonho demais. Esta é uma grande habilidade sua.

Venho aqui todas as semanas para ler as postagens por esta razão.

Se a opinião de um anônimo tem algum peso, opino que gostaria que o seu blog continuasse como é e sempre foi.

Um abraço e desejo melhoras.

AF disse...

Mr. X,

Aproveito esse tópico para saber algo só de curiosidade: neste tópico, que você comenta da sua visita a Europa você falou que teve uma experiência tão negativa na Alemanha que lamentou que os americanos não tivessem jogado uma bomba atômica lá.

Para você, que é super gente boa ter falado isso, é porque algo bem ruim aconteceu. Podemos saber do que se trata?

Em tempo: também faço as minhas palavras a do anônimo acima.

DIREITA disse...

CLIP PROMOCIONAL DA UNIÃO EUROPEIA CENSURADO POR SER RACISTA, SEXISTA E IMPERIALISTA
.
http://www.alertadigital.com/2012/03/07/%c2%bfhubiese-sido-mas-politicamente-correcto-que-se-dejara-violar-la-comision-europea-retira-por-racista-e-imperialista-un-spot-donde-una-mujer-blanca-se-enfrenta-con-exito-a-un-asiatico-un-ar/

Mr X disse...

AF,
Foi uma piadinha, meio de mau gosto, confesso. Tive um par de experiências ruins com algumas pessoas xenófobas, americanófobas e turistófobas, mas nada que justificasse uma bomba atômica, rsss. E há muitas alemãs lindas, e a cerveja alemã é boa, e Berlim tem seus encantos. Mas o povo alemão em geral não tem muita fama de ser simpático e caloroso. claro que há muitas exceções.

Mr X disse...

Vejam a nova aqui, tatufobia. Médico escreve coluna falando mal das tatuagens, é atacado por comentaristas que o acusam de preconceito contra tatuados, querem processar e alguns até pedem censura.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2012/03/artigo-as-tatuagens-por-j-j-camargo-3691010.html

chesterton disse...

Mais uma do japonês Ajinomoto.
Feminismopode ser chato,mas o machismo mata. Bem, como creio que os 50 milhões de abortos legais nos EUA estão na conta do feminismo, responsabilizo o feminismo por esse genocídio.