quinta-feira, 14 de abril de 2011

O suicídio da Europa

Um caso que me perturbou, confesso. Talvez por ter visto imagens chocantes de embrulhar o estômago (não vou linká-las aqui, mas se encontram aí pela Internet).

No outro dia falávamos sobre as suecas. Pois uma jovem sueca de 23 anos, linda de morrer, foi estuprada e espancada até a morte a pedradas por um imigrante etíope (que morara nos EUA antes). Imagens de seu corpo foram divulgadas para a imprensa pelo partido de direita Democratas Suecos (parece que todos os partidos de direita agora deram de se chamar "Democratas").

Os suecos ainda não estão muito acostumados com essas coisas, e portanto o caso parece ter dado o que falar por lá. Nos últimos anos, o número de estupros aumentou muito na Suécia. Tanto que o país hoje é o campeão europeu de estupros. Mas como se chegou a essa situação?

Alguns dizem que seja apenas porque, graças às incríveis feministas suecas, a palavra expandiu os seus significados: como descobriu o Assange, uma mera transa sem camisinha pode configurar "estupro" no país escandinavo. Sim, parte pode ser isso, mas a outra parte tem a ver com o fato que, na Suécia, a pequena minoria de imigrantes, em sua maioria de países como Iraque e Somália, comete 25% do crime total no país.

Não, o Mal não veio com os imigrantes. Houve e há vários casos de europeus nativos estupradores ou pedófilos que mantiveram meninas em cativeiro e depois as mataram. Josef Fritzl é tão austríaco da gema quanto Adolf Hitler. E para ficarmos em casos recentes de brancos nativos, vejam este maluco inglês que matou a ex-mulher e o filho a machadadas usando uma máscara de terror.

(Se bem que a Inglaterra talvez seja um caso especial. Nesse país, mesmo a maioria nativa britânica parece ter decaído miseravelmente. Quem visitou a Inglaterra recentemente sabe: os idosos das classes populares são extremamente corteses e atenciosos, falam até "darling" e "my dear" quando se dirigem a você. Já os jovens são carrancudos, mal-educados e constantemente bêbados, muitas vezes expressam-se com grunhidos e palavrões.)

Porém, não dá para negar que os imigrantes do Terceiro e Quarto Mundo, em sua maioria muçulmanos, muitas vezes admitidos como refugiados, trouxeram mais crime à Europa. Os muçulmanos e africanos estupram as suecas. Os árabes controlam o tráfico de droga em Marseille. Os paquistaneses controlam a prostituição ilegal na Inglaterra. 

Há quem fale em "illuminati", em conspirações malignas envolvendo os mais diversos grupos, que estariam por trás de tudo isso. E sem dúvida o poder de decisão cada vez maior dado a organizações burocráticas como a ONU ou a Comunidade Européia em lugar dos tradicionais governos locais diz muito sobre a tirania globalista para onde tudo se encaminha. Mas o fato é que, por ora, ninguém está obrigando os europeus a fazer nada contra a sua própria vontade.

A Europa está longe de ser uma ditadura. Sim, é verdade, muitos governos estão tomando medidas que vão contra os anseios da maioria da população. Mas tais governos foram votados pelos europeus, uma e outra vez. Mesmo a questão dos imigrantes muçulmanos não veio do nada: esta só ocorreu porque os próprios europeus nativos votaram nos partidos que trouxeram e continuam trazendo levas deles.

Além disso, mesmo tirando o papel dos governos, o grande problema mesmo é que os europeus nativos não estão se reproduzindo. Ninguém os proíbe de ter filhos, mas eles não o fazem. A maioria dos países europeus tem taxas de fertilidade baixíssimas, de 1.2, 1.3, 1.4... (Em comparação, na Nigéria e no Afeganistão chega-se a 7).

Sem novas gerações, como pode haver um futuro para a Europa? 

Não pretendo causar alarmismo. Talvez seja prematuro falar em "suicídio da Europa", embora colunistas como Mark Steyn venham cantando essa pedra já há alguns anos. Afinal, é fato que essa queda no crescimento populacional não ocorre só na Europa, mas é global, acontecendo também no Japão, nos "tigres asiáticos", e começando a acontecer também em alguns países árabes e no Brasil. Dizem alguns que teria mais a ver com a urbanização do que com qualquer processo maquiavélico de lavagem cerebral.

Ainda assim, em média os muçulmanos têm mais filhos do que os europeus nativos. E esse tipo de decadência demográfica segue uma progressão geométrica: se cada imigrante tem 4 filhos, e seus filhos têm 4 filhos cada um, logo já temos 20 novos muçulmanos. Enquanto isso, no mesmo período os novos europeus "pós-cristãos" talvez nem cheguem a 3. Façam as contas.

Soma-se a esse declínio demográfico da Europa o declínio cultural. A arte e a literatura francesa, italiana, britânica e alemã anos atrás dominavam o mundo cultural e a pesquisa acadêmica séria. Todos procuravam ler e estudar esses idiomas. Hoje, nas universidades americanas, sua tendência é rumo ao desaparecimento, substituídos pelo espanhol e pelo chinês. Na própria Europa, a cultura tradicional muitas vezes é esquecida em nome do multiculturalismo, do "pós-colonialismo" e das tradições trazidas pelos outros povos. Até que faz sentido: para que uma cultura francesa se ninguém mais é francês?

O problema mesmo é que ninguém se preocupa com o futuro. Vez por outra converso com alguns europeus que conheci por aqui. No outro dia conversava com duas moças, uma sueca, outra britânica. Estão entre as pessoas mais de esquerda que conheci. Uma delas estava escandalizada com a lei que proibia a burca na França, achava "racista" e "fascista". A outra horrorizava-se com o drama dos refugiados em Lampedusa, e achava que todos os líbios e tunisinos deveriam ser admitidos imediatamente na Europa. Seriam milhões, mas que é que tem? (Esta segunda também já tinha visitado o Brasil e até participado de uma marcha com o MST... Ai ai ai...)

Ah, não, nenhuma delas tem filhos, embora tenham trinta e tantos anos e, portanto, mesmo que os tenham mais adiante, não serão muitos.

O que dizer? Se os próprios europeus não estão preocupados com o destino de seus países, quem sou eu para me preocupar por eles?

Mas eu não entendo. Confesso que não entendo. Por que a Europa está se suicidando?


52 comentários:

Mr X disse...

Eu ia fazer uma comparação entre os EUA e a Europa, mas ficará para outra vez.
Mas o multiculturalismo funciona melhor nos EUA do que na Europa.

Nem tudo está perdido na Europa no entanto. Come-se e bebe-se melhor na Europa do que nos EUA, e os níveis de violência são ainda relativamente baixos. Tudo dependerá do que acontecer nos próximos 10, 20 anos.

c* disse...

o artigo de spengler foi escrito em 2003...ele nao pos o islam em perspectiva, nao falou de sua "progressao geometrica" na demografia...


é chose, a coisa ta feia por aqui; nunca vi tanta burca na cidade ! é um tipo de provocaçao...

quem nao consegue se projetar no futuro sou eu, quero sair daqui antes que me obriguem usar burca ( estou exagerando pouco, esse tipo de coisa foi dito por musulmanos nas manifestaçoes contra a frança leiga)

Chesterton disse...

vai ter porrada....

Anônimo disse...

Fui para a Suecia, a 2 anos atras e realmente fiquei chocado com a quantidade de negros e muculmanos, na Finlandia tambem vi varias mulheres com burcas. Na Russia na cidade de Moscou os muculmanos ja estao se tornando um empecilio, se amontoando nas ruas para rezar sacrificando animais no meio da rua, e exigindo das autoridades a construcao de mesquitas. Estima-se que em Moscou eles sejam entre 1,5 a 2 milhoes. A natalidade na Russia tambem e baixissima tanto que o governo subsidia quem tem filhos.
Hoje os maiores problemas da Russia sao a corrupcao, o islam, e os chineses.

Gunnar disse...

O pior é isso. Você fala com os alemães e alemoas na casa dos 20, 30 anos de lá, são, salvo raras exceções, todos esquerdistas.

Em Berlim, por exemplo, no dia-a-dia, esses jovens alemães sabem que, vendo um grupo de turcos se aproximando é mais seguro atravessar para o outro lado da rua. Sabem que os motoristas de táxi são desrespeitosos (todos turcos), sabem que, andando pelas ruas de Kreuzberg, é perigoso apenas OLHAR para as jovens turcas (se o irmão dela vê pode te esfaquear) e já tiveram alguém próximo (geralmente meninas) envolvido num caso de violência por parte de turcos. Vêem todo dia as praças repletas de vagabundos (em sua maioria africanos) fumando maconha sustentados pelo wellfare. Vêem todo dia imigrantes usando o metrô sem pagar.

Mesmo com tudo isso, repetem o mesmo bla bla bla de "isso não tem nada a ver com imigração", "o islam na verdade é da paz", "temos que respeitar as diferenças", etc.

É uma cegueira tão absurda que parece brincadeira.

A vontade que dá é de deixar que eles mesmos vejam que legal que é esse multiculturalismo e arquem com as conseqüencias.
Mas é uma pena, eu gostava da Alemanha....

Nos resta a Suiça.

Anônimo disse...

Grave!

Mr.X, acesse isto:

http://www.youpublic.com/noticia/alguem-ai-quer-bater-o-recorde-do-assassino/

Anônimo disse...

Pois é, visitem uma tal de OLODM no orkut e vejam de onde essas idéias idiotas como a do vídeo postado pelo anônimo estão saindo.

Mr X disse...

Mais um caso aqui: um idiota italiano que foi para Gaza "ajudar os palestinos" e terminou seqüestrado, torturado e morto pelos seus "amigos":

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1377182/Vittorio-Arrigoni-Kidnapped-peace-activist-pictured-YouTube-dead-Gaza.html

Mr X disse...

Olodum não era um grupo de dança? Devem ter radicalizado... ;-)

Falando sério, essas pessoas são doentes. Preocupante.

Augusto Nascimento disse...

"um idiota italiano que foi para Gaza "ajudar os palestinos" e terminou seqüestrado, torturado e morto pelos seus 'amigos'".
Se tivesse ido ao Afeganistão decepar orelhas de civis, seria um herói! Se tivesse ido ao Paquistão bombardear civis, seria um herói! Se tivesse ido ao Iraque matar civis e enriquecer os amigões do poder, seria um herói! Se tivesse vendido o futuro das futuras gerações a sauditas e chineses, seria um estadista!

Mr X disse...

Ao menos os soldados sabem que lutam contra inimigos e arriscam a vida. Idiotas como nosso amigo esquerdista italiano acham que estão ajudando, e no fim terminam degolados por radicais islâmicos para quem só são moeda de troca. Se quer ajudar, por que não ficar na Itália, ajudando crianças pobres italianas? Por que tem menos visibilidade na mídia, é claro.

No mais, caro AN, decepar orelhas é pouco frente ao que os talibãs fazem. Mas concordo: não vale a pena arriscar a vida de soldados para tentar civilizar esse povo de bárbaros. Como eu já disse várias vezes, eles que se matem entre si. "Bring the troops back home!"

P.S. Não há petróleo no Afeganistão e nem o Cheney deve estar ganhando dinheiro ali (salvo que esteja envolvido com o comércio de papoulas para a heroína). É só uma perda de dinheiro colossal.

Augusto Nascimento disse...

"Ao menos os soldados sabem que lutam contra inimigos e arriscam a vida."
O maluco do Realengo também sabia que arriscava a vida (se ele tinha alguma esperança ou algum desejo de escapar, nunca saberemos, ele trombou com a polícia). E daí, isso faz dele um gênio da raça? Matar inocentes com prejuízo da própria vida virou atestado de alto QI? Por quanto tempo esses animais rednecks vão continuar exterminando inocentes?
"Não há petróleo no Afeganistão e nem o Cheney deve estar ganhando dinheiro ali (salvo que esteja envolvido com o comércio de papoulas para a heroína)."
O controle da região, alvo de disputa no Great Game nos tempos áureos do imperialismo britânico, é estratégico(tanto é que os EUA mantiveram à força no poder o ditador local apesar das fraudes eleitorais e da roubalheira desenfreada!). E, para ganhar dinheiro, está aí o Iraque com contratos enormes para os amigos e petróleo.

Mr X disse...

Ué! E os inocentes mortos pelos terroristas iraquianos e afegãos? Esses não contam? Mais afegãos morrem nas mãos de afegãos e iraquianos nas mãos de iraquianos do que nas mãos de soldados americanos.

Bons tempos do imperialismo britânico, "the empire where the sun doesn't set", quando nos lugares mais inóspitos do globo só havia "mad dog and englishmen". Que comparação com a Inglaterra de hoje! Por outro lado, talvez seja karma pelo que fizeram com os irlandeses.

"Animais rednecks"

Quanto preconceito... Que feio, AN.

Augusto Nascimento disse...

"Quanto preconceito... Que feio, AN."
Não, é pós-conceito mesmo. Como muito bem disse o juiz Holmes, três gerações de imbecis é quanto basta!
"E os inocentes mortos pelos terroristas iraquianos e afegãos?"
Ah, bom: o governo americano defende as ditaduras no Afeganistão e no Iraque, impõe a censura, persegue os dissidentes, bombardeia civis e arranca as orelhas dos mortos em defesa da população civil. Aposto que Hitler só invadiu a Polônia para derrubar a ditadura polonesa e libertar os poloneses... Esperamos mais informações sobre o assunto no próximo progama de Olavo de Carvalho.
"Que comparação com a Inglaterra de hoje!"
Não se esqueça da Alemanha e dos "bons tempos" do "passo de ganso", tão amado pelas hienas olavettes.

Mr X disse...

O problema da Europa é esse mesmo. Seus esquerdistas delirantes se preocupam mais com o "povo palestino" do que com o seu próprio futuro, com suas próprias crianças. Assim como o AN parece se preocupar mais com o bárbaro povo afegão do que com o povo brasileiro.

É uma forma de suicídio."Don't ask for whom the bell tolls/It tolls for thee"

Michele disse...

Leio há muito tempo mas é a primeira vez que escrevo. Voltando ao tema e deixando a discussão dos comentários sobre conceitos, pré-conceitos e pós-conceitos, acredito que o "suicídio" na Europa é algo consciente.

Talvez eles prefiram "sumir" a voltar uma condição anterior a "evolução" que sua cultura e conhecimento trouxeram.

Seria uma condição natural abrigar refugiados e pessoas que não tem condições de vida digna em seus países. Mas o mundo está longe de ser "perfeito".

É ruim, é doloroso. Mas não sei se haveria algo capaz de mudar a mentalidade que hoje eles têm.

Augusto Nascimento disse...

"Assim como o AN parece se preocupar mais com o bárbaro povo afegão do que com o povo brasileiro."
Ah, os defensores do extermínio de inocentes fazem isso porque se preocupam com o povo brasileiro. O corvo da Virgínia clama até ficar rouco por um golpe militar e se vende aos sauditas porque se preocupa com o povo brasileiro. Interessante: o sr. Bush tinha falado algo sobre "libertar o Afeganistão" (mas acabou apenas apoiando um novo ditador). Por que será que só os césares americanos tem o direito de se "preocupar" com o sofrimento alheio? Os garotos de recado do Departamento de Estado devem ter suas razões... monetárias para defender esse tipo de ideia.

Augusto Nascimento disse...

E o sujeito mostra sua enorme preocupação com o Brasil discutindo o sofrimento das suequinhas e o "suicidio" da Europa. Como jah ensinava o mestre dessas hienas, "xingue-os do que voce eh, acuse-os do que voce faz".

Mr X disse...

"sofrimento das suequinhas" ?!?!

Seu canalha insensível! A pobre moça foi estuprada e morta por um animal selvagem e você ironiza? É claro que me preocupo pelas suecas. Igualmente me preocupo pelas brasileiras inocentes assassinadas pelo maluco islamófilo do Realengo!

Certamente me preocupo mais por suecas e brasileiras do que pelos terroristas talibãs afegãos e iraquianos que você ingenuamente chama de "civis"!!

Vá lá se inscrever no curso de filosofia por correspondência do Olavo de Carvalho, e não esqueça de transcrever todas as suas aulas, infeliz!!!

Mr X disse...

Sou de origem européia, de formação cristã, de cultura ocidental. O destino da Europa na mão de infiéis muçulmanos e outros incivilizados me preocupa, sim! Como deveria preocupar a todos os que têm um mínimo de herança genética ou cultural européia. Enquanto você lambe as botas dos talibãs, seu maldito positivismo também começou na Europa, não esqueça!

Anônimo disse...

X, pega leve, o AN não come uma fatia de pão há semanas.

Mr X disse...

Eh eh eh... Só estou respondendo às suas provocações... Já fui chamado de "hiena", "nazista", "garoto de recados", "defensor do extermínio"... Que mais falta? ;-)

Confa,
Ué! A França não tá prendendo ou multando quem usa burca? Bom, de qualquer jeito é mesmo uma lei meio impossível de cumprir. Tem é que começar a deportar... ;-)

Augusto Nascimento disse...

E o martirio das suequinhas se relaciona com a preocupação com a patria que os fariseus olavettes adoram cobrar...nos outros de que maneira? Ah, se ao menos os civis paquistaneses, iraquianos e afegãos fossem louros. Estão sem sorte mesmo!
Eu sou ingenuo porque não entendo que arrancar as orelhas dos civis eh um grande metodo de combate ao Terror... Esses rednecks são genios da estrategia-como mostra o atoleiro em que se meteram-, imagine se tivessem mais neuronios do que dedos. Stalin, quando dava carta branca aos soldados para a pratica de atrocidades contra as populações civis, era pelo menos honesto, não precisava se esconder atras de supostos terroristas. Os eleitores que disseram não ao ditador afegão (mantido no poder mesmo assim pelo exercito invasor) tambem são terroristas? Os americanos bombardearam um casamento! Tratava-se de um casamento de terroristas?
Quanto ao seminario do seu patrão, obrigado, mas não tenho lições a receber de traidores, de vivandeiras safadas, de defensores da tortura e do arbitrio! Nenhum brasileiro decente tem lições a receber de um cão raivoso que grita "censura, censura"toda vez que alguem o critica, mas estah pronto a defender a Inquisição quando seus patrões mandan! Ele pode gastar o tempo dele tentando alfabetizar os rednecks. E certos ex-presidentes da America.

Anônimo disse...

Cala a boca, AN.

Andre disse...

"Mesmo com tudo isso, repetem o mesmo bla bla bla de "isso não tem nada a ver com imigração", "o islam na verdade é da paz", "temos que respeitar as diferenças", etc.

É uma cegueira tão absurda que parece brincadeira."

Cara... eu sinto o mesmo desespero quando observo essa cegueira progressista. Vai dizer que não se sente como se estivesse falando com zumbis?

Não me refiro com relação à questão da imigração, pois moro aqui no Brasil e nunca fui para o exterior. Mas com relação a todos os demais temas progressistas é a mesma coisa: uma passividade e uma ingenuidade doentias; a mesma teimosia absurda em não querer ver o óbvio, o evidente, MESMO QUANDO O ÓBVIO ESTÁ NA SUA FRENTE E LHE PREJUDICA DIRETAMENTE.

Ademar Moraes disse...

Cada vez me convenço mais de que a única solução é juntar uma boa porção de homens (e mulheres) de bem e fundar uma colônia isolada de todo o mundo.

Meio como os heróis de Atlas Shrugged, da Ayn Rand. Só que numa versão conservadora, em vez de objetivista.

Anônimo disse...

Já tá na hora de ser anti-democrático e expulsar o AN daqui, não achas? Gosto do blog, mas a indigência - mental e moral - desse ser me desestimula a vir aqui nos comentários.

Gerson B disse...

Pode ser só o fim de uma cultura, que ocorre quando cada um só se preocupa com seu proprio nariz.

Augusto Nascimento disse...

Não importa o quanto traidores insistam no discurso do odio, o racismo serah vencido. Não importa o quanto hienas insistam que uma vitima loura vale mais que milhares de inocentes, o racismo serah vencido. Não importa o que digam os apologistas da Escravidão, da Segregação e da Inquisição, a Civilização vencerah. A causa dos civis (ah, tinha esquecido não ha civis afegãos; os terroristas, por sua vez, acham que não existem civis ianques ou israelenses-os fascistas se merecem) afegãos e iraquianos eh a causa da propria Humanidade! Augusto Comte provou que o racismo serah vencido. E, realmente, os racistas tentaram manter a Escravidão: Comte venceu! Os racistas tentaram manter a Segregação: Comte venceu! Os racistas tentam manter a regra segundo a qual uma suequinha vale mais que milhares de inocentes exterminados por um agressor estrangeiro: COMTE VENCERAH! A marcha ascendente da Humanidade nunca serah detida. Viva a REpublica!

Augusto Nascimento disse...

Jah a opulencia moral dos apologistas da Inquisição e dos defensores do exterminio de civis-para não falar na opulencia mental dos defensores do Heliocentrismo e dos criticos de Newton que não sabem Calculo- me desestimula a vir aqui, mas mesmo assim venho, Anonimo (eh um nome bem comum entre olavettes, deve ser nome de santo). Sou mais homem do que voce, o que se ha de fazer?

Mr X disse...

Talvez seja mesmo racismo, não sei, mas acho mesmo que a vida da minha querida sueca valia mesmo mais do que a vida de milhares de talibãs afegãos. Tá bom, centenas. Elin Krantz o nome dela. Morta por 15 segundos de sexo, por nada.

Mr X disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rNkJZ1vPIUo

Anônimo disse...

Um artigo sobre a imigracao na Suecia.

http://www.nytimes.com/2011/02/27/world/europe/27sweden.html?pagewanted=1&_r=1

Engracado como esses imigrantes reclamam de barriga cheia. Eles vao para a Suecia aonde recebem um bom suporte financeiro do estado, nao se dao ao trabalho de aprender a lingua e os costumes locais, e ficam reclamando que sao excluidos e tal.

Augusto Nascimento disse...

Sei, os talibans que acreditaram nas promessas de liberdade dos ianques, votaram contra o ditador imposto pelos invasores e descobriram em que consiste a democracia redneck: assassinato de civis. Ainda bem que os bravos rednecks estão arrancando as orelhas desses perigos cadaveres de civis, digo, Talibans e bombardeando ameaçadores casamentos. Enquanto isso, os racistas vibram!

Anônimo disse...

Esse Augusto Nascimento é um bom exemplo de quão baixo pode descer um ser humano. Nem o George Bush é tao desprezivel...

Augusto Nascimento disse...

O homem que sabia javanes, defensor do exterminio de civis, da Censura, da liquidação de dissidentes, por outro lado, eh um exemplo de quão alto se pode subir... na vida lambendo- se os pes dos Sauds e dos banqueiros de Wall Street!

Anônimo disse...

Mister X, faça um ato de caridade:permita que o AN continue escrevendo suas sandices nesse espaço. Eu conheço esse tipo: é um indivíduo limítrofe, que já torrou o saco da família, dos amigos, dos parentes e só consegue se relacionar com a realidade elegendo um inimigo externo que justifique seu desconforto existencial. É um maluco do Realengo em estado embrionário. Quanto mais refutarmos seus argumentos surrados e falaciosos, mais ele se agarrará a eles de forma psicótica. Não sei quem se esconde atrás do Augusto Nascimento, mas tem que ser muito desocupado para eleger como tarefa de vida a constestação das idéias de quem quer que seja. Se ele ainda fosse produtivo, assumisse quem realmente é, lançasse um blog próprio, procurasse fazer suas refutações ao Olavo seguindo as regras do debate acadêmico, tudo bem, poderíamos até discordar, mas pelo menos o respeitaríamos. O Olavo vive dizendo que tem saudades do tempo de "O Imbecil Coletivo", quando ainda tentavam refutá-lo no plano das idéias. Infelizmente, de uns cinco anos pra cá, só têm surgido esses ANs da vida, como Rodrigo Constantino, Paulo Ghiraldelli (esses pelo menos o criticam de cara limpa) e daí pra baixo. Como não sabemos que tipo de demência nosso positivista de estimação pode portar, sugiro que o deixemos em paz, para não corrermos o risco de precipitar, ainda que involuntariamente, mais uma tragédia no país. Deixemos então o AN livre para expor sua sapiência exuberante. Vai lá AN, sou todo ouvidos, me explique por que "separado" é tudo junto e "tudo junto" é separado...

Augusto Comte Ferreira de Souza

Anônimo disse...

As regras do "debate academico" segundo o Orkut envolvem xingamentos e mentiras escabrosas? Eh a maior contribuição a Filosofia desde Aristoteles. Tudo o que falta eh o homem que calculava errado convencer os especialista da superioridade de sua Fisica antinewtoniana... Jah convenceu os "cientistas" da Veja.com.
Augusto Nascimento

Anônimo disse...

Quer explicar tudo isso? Leia Ibn Kaldun, um historiador árabe do século XII. E depois leia Arnold Toinbee.

Anônimo disse...

AN disse:

"xingue-os do que voce eh, acuse-os do que voce faz".

Ei, quem disse isso foi... Lenin!

Augusto Nascimento disse...

Eu disse varias vezes que Olavo de Carvalho vive citando essa tatica (atribuindo-a aos comunistas, mas nunca citando a obra em que Lenin escreveu isso- os palavrões ocuparam o espaço da bibliografia), mas as olavettes aparentemente acharam que era para colocar em pratica essa tecnicaem vez de simplesmente evita-la ou denuncia-la. Eles vivem a acusar os outros de fazer o que eles fazem e vivem a xingar os outros do que eles são!

Jefferson Nóbrega disse...

Mr X

Veja que na Inglaterra as mulheres que não usam a burca estão sendo ameaçadas de morte. O pior: Elas não são muçulmanas!

http://olhonajihad.blogspot.com/2011/04/gra-betanha-nao-muculmanas-estao-sendo.html

Anônimo disse...

Já ouviu falar do movimento identitário e não conformista? Conhece Casapound? entao aí vão alguns links: http://zentropa.info
www.dissidentes.blogspot.com; http://badabing.splinder.com/;
www.ofogodavontade.wordpress.com e tem o brasileiro brasil antiantifa. Como disse o Chesterton vai ter porrada.

Anônimo disse...

Os sites ditos anteriormente e congêneres são uma mostra que a extrema direita está sabendo se reinventar para chamar a atenção dos jovens de todas as tribos. Sem contar o ativismo de seus intelectuais (Alain Benoist, Gianluca Ianonne da Casapound etc) todos fundamentados em Julius Evola e simpatizantes. O chamado movimento identitário carinhosamente se autointitula 100% identidade 0% racismo (tá bom.). E outro fenômeno é o crescimento do White International sempre lidando com a velha retórica do medo pela união dos povos brancos e bla,bla,bla...Infelizmente quem viver verá.

Anônimo disse...

"Alguns dizem que seja apenas porque, graças às incríveis feministas suecas, a palavra expandiu os seus significados: como descobriu o Assange, uma mera transa sem camisinha pode configurar "estupro" no país escandinavo. Sim, parte pode ser isso, mas a outra parte tem a ver com o fato que, na Suécia, a pequena minoria de imigrantes, em sua maioria de países como Iraque e Somália, comete 25% do crime total no país."
...................................
NA NORUEGA 100% DE TODOS OS ESTUPROS SÃO PRATICADOS POR IMIGRANTES NÃO OCIDENTAIS ,OU SEJA: NÃO BRANCOS:JA NA SUÉCIA OS NUMEROS PARECEM SEREM PROXIMOS AOS DA NORUEGA!

Anônimo disse...

"Porém, não dá para negar que os imigrantes do Terceiro e Quarto Mundo, em sua maioria muçulmanos, muitas vezes admitidos como refugiados, trouxeram mais crime à Europa. Os muçulmanos e africanos estupram as suecas. Os árabes controlam o tráfico de droga em Marseille. Os paquistaneses controlam a prostituição ilegal na Inglaterra. "
..................................

ESQUECEU DOS AFRICANOS NÃO- MULÇUMANOS ,COMO OS CRISTÃOS ANGOLANOS E CABO VERDIANOS QUE SOMADO AOS CRISTÃOS BRASILEIROS E CIGANOS INFESTAM PORTUGAL DE CRIMES.
.
JA ,NA ESPANHA, O PROBLEMA SÃO OS CRSTÃOS "LATINOS" QUE DOMINAM DESDE O TRAFICO DE DROGAS AS MORTES CAUSADAS POR ARMAS DE FOGO E BRANCAS!

Anônimo disse...

"Há quem fale em "illuminati", em conspirações malignas envolvendo os mais diversos grupos, que estariam por trás de tudo isso. E sem dúvida o poder de decisão cada vez maior dado a organizações burocráticas como a ONU ou a Comunidade Européia em lugar dos tradicionais governos locais diz muito sobre a tirania globalista para onde tudo se encaminha. Mas o fato é que, por ora, ninguém está obrigando os europeus a fazer nada contra a sua própria vontade."
.
.
.
NA VERDADE -QUANDO SE ENGANA O POVO DIZENDO QUE VAI FAZER ALGO E DEPOIS DE ELEITO NADA FAZ( SARKOZI COMO EXEMPLO)- ESTA SIM OBRIGANDO O POVO A ACEITAR SUA PROPRIA MORTE!

Anônimo disse...

"A Europa está longe de ser uma ditadura. Sim, é verdade, muitos governos estão tomando medidas que vão contra os anseios da maioria da população. Mas tais governos foram votados pelos europeus, uma e outra vez. Mesmo a questão dos imigrantes muçulmanos não veio do nada: esta só ocorreu porque os próprios europeus nativos votaram nos partidos que trouxeram e continuam trazendo levas deles. "
.
.
.
NA VERDADE A EUROPA É UMA DITADURA! UMA VEZ QUE A MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO DE TODOS OS PAISES SÃO CONTRARIOS AO MULTIRRACIALISMO TRAZIDO PELA IMINVASÃO DO TERCEIRO MUNDO.MAS NADA DISTO FAZ OS POLITICOS MUDAREM SUA POLITICAS DE FRONTEIRAS ABERTAS.
.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO TAMBEM NÃO EXISTE NA EUROPA (OU SERA QUE É JUSTO PRENDER PESSOAS QUE DISCORDAM DA VERSÃO OFICIAL DO "HOLOCAUSTO").
.
ALEM DE QUE, PARTIDOS CONTRARIOS A MISCIGENAÇÃO DOS EUROPEUS SÃO SIMPLESMENTE BANIDOS E DEMONIZADOS PELA MIDIA ,AO MESMO TEMPO QUE VIVEM QUEBRADOS POR SEREM HABITUALMENTE CONDENADOS A PAGAREM MILHÕES POR CRIMES DE "RACISMO"

Anônimo disse...

"Além disso, mesmo tirando o papel dos governos, o grande problema mesmo é que os europeus nativos não estão se reproduzindo. Ninguém os proíbe de ter filhos, mas eles não o fazem. A maioria dos países europeus tem taxas de fertilidade baixíssimas, de 1.2, 1.3, 1.4... (Em comparação, na Nigéria e no Afeganistão chega-se a 7).

Sem novas gerações, como pode haver um futuro para a Europa?"
...................................
VOLTE ATE A DECADA DE 70 ONDE A MIDIA ,OS POLITICOS EM PESO,PEDIAM DE JOELHOS, PARA OS EUROPEUS PARAREM DE FAZEREM FILHOS, POIS O MUNDO NÃO AGUENTARIA TANTA GENTE .
.
O PASSO SEGUINTE DEPOIS DA PRESIVEL QUEDA DA NATALIDADE FOI PROMOVER O MULTICULTURALISMO PARA DAR CONTINUAÇÃO AO EXTERMINIO DOS EUROPEUS!

Anônimo disse...

"O problema mesmo é que ninguém se preocupa com o futuro. Vez por outra converso com alguns europeus que conheci por aqui. No outro dia conversava com duas moças, uma sueca, outra britânica. Estão entre as pessoas mais de esquerda que conheci. Uma delas estava escandalizada com a lei que proibia a burca na França, achava "racista" e "fascista". A outra horrorizava-se com o drama dos refugiados em Lampedusa, e achava que todos os líbios e tunisinos deveriam ser admitidos imediatamente na Europa. Seriam milhões, mas que é que tem? (Esta segunda também já tinha visitado o Brasil e até participado de uma marcha com o MST... Ai ai "ai...)"
.
.
.
SER CONTRA A PROIBIÇÃO DA BURCA É O MAIS SENSATO QUANDO SE PRETENDE EVITAR A MISCIGENAÇÃO DOS EUROPEUS,UMA VEZ QUE O EMPECILHO CULTURAL É UMA GRANDE BARREIRA PARA A DILUIÇÃO GENÉTICA!

Anônimo disse...

O problema mesmo é que ninguém se preocupa com o futuro. Vez por outra converso com alguns europeus que conheci por aqui. No outro dia conversava com duas moças, uma sueca, outra britânica. Estão entre as pessoas mais de esquerda que conheci. Uma delas estava escandalizada com a lei que proibia a burca na França, achava "racista" e "fascista". A outra horrorizava-se com o drama dos refugiados em Lampedusa, e achava que todos os líbios e tunisinos deveriam ser admitidos imediatamente na Europa. Seriam milhões, mas que é que tem? (Esta segunda também já tinha visitado o Brasil e até participado de uma marcha com o MST... Ai ai ai...)
.
.
.

EXATO ,ESTE POVO DO NORTE DA EUROPA SÃO DE UMA INGENUIDADE DE DAR DÓ ,NEM MESMO DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO ELES PERDEM A INGENUIDADE ,QUE NÓS DIGA OS CIDADÃOS DE UTHA !

Anônimo disse...

o mais ironico de tudo é que Elin Krantz participava de um grupo anti racista no facebook que celebrava a vinda imigrantes para a suécia .