quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem está por trás de Assange?

Estou no Brasil, de visita. Durante a viagem, tive a oportunidade de observar a eficiência dos procedimentos de segurança dos aeroportos americanos. Foi tudo surpreendentemente tranqüilo: não fui submetido nem ao scanner pornográfico nem à revista intensiva. Só implicaram com um chaveiro que consideraram perigoso, e não permitiram levar na bagagem de mão. Curiosamente, mesmo após dois exames de Raios X, não viram que havia uma faca, bastante pontuda, dentro da mesma mochila. Sim, amigos: viajei com uma faca na bagagem de bordo. Poderia ter ameaçado o piloto e seqüestrado o avião. Só não o fiz porque acabei me entretendo com o filme e não queria interrompê-lo.

Bem, fora isso, percebo que ainda não falei sobre o polêmico tema do momento, o fenômeno WikiLeaks. Não o fiz por ainda não ter muitas informações sobre o caso, toda a coisa me parece um pouco confusa. Em primeiro lugar, teria primeiro de dar uma olhada nos documentos vazados, que por ora não parecem mostrar nada de muito revolucionário. Em segundo lugar, não sei qual é a do Assange. Mais do que um paladino pela luta da "liberdade de informação", parece um tradicional esquerdinha antiamericano. São suas próprias palavras: "não queremos um mundo com mais transparência, queremos um mundo com mais justiça social."

Seu narcisismo e megalomania também causam antipatia, e o sujeito parece o garoto-propaganda exemplar do que o leitor Chesterton costuma chamar de "subjetivismo epistemológico." Eis o que ele escreveu no seu blog:

The truth is not found on the page, but is a wayward sprite that bursts forth from the readers mind for reasons of its own. I once thought that the Truth was a set comprised of all the things that were true, and the big truth could be obtained by taking all its component propositions and evaluating them until nothing remained. I would approach my rhetorical battles as a logical reductionist, tearing down, atomizing, proving, disproving, discarding falsehoods and reassembling truths until the Truth was pure, golden and unarguable. But then, when truth matters most, when truth is the agent of freedom, I stood before Justice and with truth, lost freedom. Here was something fantastical, unbelievable and impossible, you could prove that (A => B) and (B => C) and (C => D) and (D => F) Justice would nod its head and agree, but then, when you turned to claim your coup de grace, A => F irrevocably, Justice would demur and revoke the axiom of transitivity, for Justice will not be told when F stands for freedom. Transitivity is evoked...
(Traduzindo pro português: a verdade é relativa BLABLABLÁ.)

Ele também foi acusado de estupro e abuso sexual na Suécia, o que causou agora sua prisão, mas isso também é muito estranho, e preocupante por outros motivos bem diversos. Aparentemente, na ultrafeminista Suécia, fazer sexo sem camisinha já é considerado estupro... (E meu sonho que era conhecer as escandinavas... Acho que vai ficar para outra encarnação.) 

Porém, a principal dúvida em relação ao WikiLeaks é: quem está por trás disso? Como bem observou um blogueiro, os custos de armazenamento de dados, as viagens do Assange, e todos os demais gastos associados ao vazamento podem ser bastante altos, na ordem de milhares de dólares por mês. Estaria alguém mais poderoso por trás de Assange? Bem, aí as respostas possíveis são muitas. Alguns dizem que seria a China. Outros afirmam que George Soros é quem está por trás de Assange e mandando ver. Outros, como os líderes dos países muçulmanos, acreditam que seja Israel, afinal para eles Israel está por trás de tudo. E há também quem ache que seja um esquema da própria CIA para enganar seus inimigos e difundir falsa informação.

Seja como for, está tudo um pouco confuso, e ainda estou sob efeito do jet lag. Postarei mais depois. Até.

70 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Desnecessário dizer que nosso blogueiro "favorito" (ele mesmo, Idelber Avelar) só falta ter orgasmos ao defendê-lo, chamando toda hora o WikiLeaks de "a Intifada eletrônica".

maisvalia disse...

Pelo que vazou, concordo com colunista americano do qual não me recordo o nome, que deu parabéns à diplomacia yankee, pois sentia orgulho da mesma. Nada diferente do que se imaginava, p.ex.; que o nosso mandatário pinguço fala em público que trata o império como leão e em particular é um gatinho bem mansinho - come mortadela e arrota presunto -, bem igual ao que fazia na ditadura, esperneava de dia e de noite bebia wiskie com os "ome", hehehe

Augusto Nascimento disse...

É interessante que certas pessoas não se perguntem o que havia por trás da revelada paixão do governo do petrolífero Bush Pai pelo Iraque antes de Saddam Hussein começar a ficar independente demais (os americanos adoraram os ataque de Saddam às aldeias curdas ou pelo menos não incomodaram o amado aliado com esses bobos detalhes humanos, afinal, havia grana em jogo). É engraçado que ninguém se pergunte o que há por trás do Petrolífero Bush II (que até abraçou o ditador saudita e andou de mãos dadas com ele, mas o problema é Obama saudar o imperador do Japão, uma democracia, veja só...) e sua amizade com o regime saudita. Mesmo sabendo que os sauditas financiam o terror. Mas malvados são os iranianos porque, diferentemente dos fundamentalistas sauditas, financiadores do terror, os fundamentalistas iranianos... Pensando bem, não há muita diferença, exceto no bolso dos presidentes petrolíferos, claro. Mas não é surpresa que não saibamos quem está por trás de Assange, ainda não sabemos quem estava por trás das mentiras que lançaram os EUA em uma guerra colonial fracassada nem a razão do responsável não estar na cadeia.

Augusto Nascimento disse...

Realmente, a paixão da diplomacia americana pelos assassinos de curdos (que, depois, seriam usados como desculpa para a lucrativa guerra colonial da Blackwater) não é diferente do que se espereva... A submissão americana diante dos ditadores sauditas já tinha sido revelada por outras fontes, incluindo a autobiografia de Colin Powell, que confessou ter recebido ordens dos sauditas para impedir que os soldados judeus rezassem em território saudita.

maisvalia disse...

Vou colar neste porque serve ao idiota AN - o megamind desimportante

Atual - "o dileto amigo de Daniel Dantas." - dos petralhas como tu ó larápio contumaz, imbecil plagiador de sociólogo autor de almanaque português - muito lido nas facú (rima com o seu fiofó) de beira de esquina, porquanto em uma delas o megamind adquiriu toda a sua enormidade em ignorância pensando tratar-se de sapiência esquerdopata, e ainda levou como "plus" o cacoete antiamericano que o persegue até hoje, na forma de défices do jorgi buxi, etc e tal hehehe

Augusto Nascimento disse...

Quer dizer que Dantas é amigo dos petistas? Que ingrato-depois dos presentes que os tucanos deram a ele, né? Deve ser por isso que FHC está tão amargo: foi abandonado por Dantas, por Serra, por Aécio, por Alckmin, pelos eleitores, pela Banca, que está ganhando dinheiro fácil com Lula como ganhava com ele... O drama da velhice abandonada parte meu coração, ladrãozinho.
Minha mente só é "mega" comparada com a de ladrõezinhos analfabetos como você. Minha mente só é "mega" comparada com a do ladrãozinho que copia os horóscopos de Olavo de Carvalho e fica ofendido quando desmascarado. Minha mente só é "mega" comparada a do ladrãozinho que acha que a escolha era entre manter as estatais ou vendê-las com dinheiro de fundos de pensão estatais e grana do BNDES naquilo que os tucanos chamavam-nos bastidores- de "limite da irresponsabilidade". Minha mente só é "mega" comparada com a de quem acha que dar o patrimônio público aos amigos de FHC e fazer défices para enriquecer mais ainda os amigões de Bush é "livre mercado". Minha mente só é "mega" comparada com a do ladrãozinho analfabeto que defende o populismo cambial para reeleger o pavão da Sorbonne, que se gaba de sua "força política" depois de ter sido abandonado três vezes seguidas pelos candidatos do seu partido e pelos eleitores. Não é a minha mente que é "mega", ladrãozinho plagiador de horóscopos, é a sua que é minúscula mesmo.

Augusto Nascimento disse...

"... comparada a do ladrãozinho que acha que a escolha era entre manter as estatais ou ..."
Correção: "... comparada com a do ladrãozinho que acha..."

maisvalia disse...

Are your mamancita good???

E aí larapio plagiador de português megamente.

Ladrãozinho é o filhote da sua mamancita,aquela que criou a placenta e jogou o bebê fora junto com a água fétida e lhe deu o primeiro almanaque de gibis.

No mais, você e sua imbecilidade ou insanidade continuam os mesmos.
É de dar dó ou de chamar a ambulância, hehehehe

Chesterton disse...

Que coisa mais intragável esse bla bla blá, do picareta. Petismo é um mal universal pelo jeito....

Augusto Nascimento disse...

"E aí larapio plagiador de português megamente."
Como diz o autor dos seus comentários, Olavo de Carvalho, ladrãozinho: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". É bom ver que você aprendeu alguma coisa com os horóscopos que copiou. Como eu já expliquei, minha mente só é "mega" quando compara com a sua, que é insiginificante, ladrãozinho.
"É de dar dó ou de chamar a ambulância, hehehehe"
O que ainda é melhor do que ter que decidir se chamo a polícia, ladrãozinho plagiário, ou o MOBRAL, analfabeto. Acabaram com o MOBRAL? Dilema resolvido, então, ladrãozinho plagiário.
"Are your mamancita good???"
Vai bem: morreu e se uniu ao Grande Ser, o que é sempre melhor do que rodar a "pequena bolsa" na praça à cata de homens como a sua faz. Além disso, a minha alfabetizou o filho para que ele não tivesse que copiar os horóscopos de Olavo de Carvalho e as defesas de Daniel Dantas, digo, FHC. A sua, coitada, não fez o mesmo porque não se pode ensinar o que não se aprendeu, não é, ladrãozinho analfabeto?

Augusto Nascimento disse...

"Petismo é um mal universal pelo jeito...."
Levando-se em conta que a desculpa favorita do lulismo é "eu não sabia"... Deve ser mesmo, afinal, Bush e Obama "não sabiam" que os amigões sauditas (Bush andava de mãos dadas com o ditador saudita, era tão meigo...) financiam o terror. Bush "não sabia" que as "provas" da existência das WMDs eram invenções do governo dele. Bush-como mostra a autobiografia dele- e Obama "não
sabem" que Olavo de Carvalho "achou" as WMDs iraquianas. Bush Pai "não sabia" que era errado apoiar Saddam no extermínio de curdos (ele só descobriu que era errado quando o ditador iraquiano ficou independente demais). E,agora, o petismo americano diz que as revelações são obra da mídia golpista. Esse petismo mundial...

Chesterton disse...

Augusto, você tem fixação no Olavão?

Augusto Nascimento disse...

"Augusto, você tem fixação no Olavão?"
Não, quem tem é o plagiador analfabeto que copia os horóscopos dele e usa como comentário: o Nada-valia.

maisvalia disse...

Are your mamancita good???

E aí larapio plagiador de português megamente.

Ladrãozinho é o filhote da sua mamancita,aquela que criou a placenta e jogou o bebê fora junto com a água fétida e lhe deu o primeiro almanaque de gibis.

No mais, você e sua imbecilidade ou insanidade continuam os mesmos.
É de dar dó ou de chamar a ambulância, hehehehe

Augusto Nascimento disse...

"E aí larapio plagiador de português megamente."
Pelo menos, de tanto copiar os horóscopos do mestre dele, o ladrãozinho analfabeto aprendeu a lição filosófica máxima de Olavo de Carvalho: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". Daí, o apego dele a Olavo de Carvalho: ele é uma mãe para ele; se ele dependesse da prostituta da mãe dele para aprender alguma lição, ainda mais coitado ele seria ...
"No mais, você e sua imbecilidade ou insanidade continuam os mesmos.
É de dar dó ou de chamar a ambulância, hehehehe"
O que é melhor do que ter que escolher entre chamar a polícia, ladrãozinho plagiador de horóscopos, ou o MOBRAL, analfabeto.
Confesso que comparada com a sua mente insignificante, a minha parece ser "mega" mesmo. O que posso fazer? Se o tempo que gastou rodando bolsinha na praça a sua mãe tivesse usado para alfabetizá-lo, você não precisaria plagiar os horóscopos de Olavo de Carvalho e ficar irritadinho quando desmascarado plagiando o Astrólogo. Você nem usa vírgulas, é um jeito esperto de fingir que é analfabeto para esconder que, de fato, é analfabeto. Saudade dos horóscopos decentemente escritos de Olavo de Carvalho no lugar dos seus comentários...

Mr X disse...

Que "liberdade de acesso" o quê. O fim da privacidade nada mais é do que um objetivo totalitário:

http://www.city-journal.org/2010/eon1202td.html

Augusto Nascimento disse...

Desculpe, Mr X, estávamos tão empolgados com os vazamentos que não percebemos que assuntos de Estado-como o apoio americano ao extermínio dos curdos, que, depois, seriam usados como desculpa para "libertar" o Iraque quando Saddam ficou independente demais- eram assuntos "privados" dos nossos mestres. Nunca imaginamos que as ótimas relações dos EUA com governos que financiam o terror enquanto Bush e Obama cinicamente usavam a Guerra ao Terror para expandir seus poderes e pisotear a Constituição fossem um assunto privado de nossos mestres. Nunca imaginamos que as orientações do governo americano para que a privacidade do secretário-geral da ONU e de outros líderes mundiais fosse quebrada fosse um assunto privado de nossos mestres. É ótimo, aliás, perceber que o pessoal dos full-body scanners, da NSA e da CIA está tão interessado na privacidade dos nossos mestres. Aliás, era isso que Nixon defendia, não era? Que ele tinha direito à privacidade e não tinha que entregar suas fitas enquanto seus inimigos não tinham direito a privacidade alguma, daí, Watergate. Só por curiosidade, os postos americanos de escuta (foi assim que o governo americano descobriu que os franceses estavam trapaceando em uma concorrência pública nos tempos de FHC e partiram para a defesa de seus interesses comerciais) também são tentativas totalitárias de acabar com a privacidade? O que será que Dalrymple pensa-supondo que ele pense, e os fatos nunca deram muita razão para essa suposição arrojada- disso?

maisvalia disse...

O ex-presidente George Bush superou em popularidade o atual líder americano, Barack Obama, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Gallup.
Já o ex-presidente Bush, que durante seus oito anos de mandato foi criticado pelas guerras do Iraque e do Afeganistão e pela crise originada após o furacão Katrina, alcançou 47% de apoio. Há apenas um ano, o índice de aprovação de Bush era de apenas 25%.

A boa política do big stick, a única que os celerados idiotas entendem ou pau nos botocudos iraquianos, afegãos e similares. Se pudesse incluiria petralhas e assemelhados e talvez o filho da mamancita, hehehe

Antigamente era god save the queen, hoje mudou para America, hehehe

Espero os 8 do desimportante e sua imbecilidade tirada do almanaque português, agora pilotando um imac - jóia do consumo tecnológico - que por óbvio não é invenção de portugueses ou botocudos deste planetinha!!!

Augusto Nascimento disse...

Os celerados iraquanos já eram celerados quando passaram a exterminar curdos-e foram apoiados por Bush Pai, como revelado pelo Wikileaks-, ladrãozinho? Ou só viraram celerados quando começaram a chatear as empresas petrolíferas dos amigos de Bush Pai, ladrãozinho? Os afegãos já eram celerados quando era apoiados pelos americanos-Stallone até dedicou um filme aos terroristas afegãos- para combater os soviéticos e implantar uma teocracia, ladrãozinho? Ou só quando passaram a incomodar os americanos, ladrãozinho? Os sauditas, que financiam o terror (e, agora sabamos disso graças ao Wikileaks-Mr. X acha que isso é assunto privado dos nossos mestres), também são celerados? Ou como eles fazem negócios com a família Bush desde os tempos do começo da carreira petrolífera do Bush Pai eles são bonzinhos, ladrãozinho?
"se pudesse incluiria petralhas e assemelhados e talvez o filho da mamancita, hehehe"
É triste a sua fixação, né? Triste saber que a minha mãe dava as costas a vagabundo enquanto a sua gosta é de dar as partes mais interessantes e rentáveis, né, ladrãozinho? Você fica revoltado porque sua mãe rodava bolsinha em vez de alfabetizá-lo, e, agora, você tem que copiar os horóscopos de Olavo de Carvalho, né, ladrãozinho? Já está com saudades da grana do Daniel Dantas, né, ladrãozinho?
"Espero os 8 do desimportante e sua imbecilidade tirada do almanaque português, agora pilotando um imac"
Como diria o autor dos seus comentários (mas ele ainda não foi avisado disso), Olavo de Carvalho: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". Pelo menos, essa lição ele lhe ensinou em troca dos favores da sua mãe (e ele saiu perdendo na troca,coi-tado). Você ainda não se conformou com a sua descoberta de que o português é a língua oficial do Brasil, né, ladrãozinho? Se sua mãe não tivesse ficado o tempo todo rodando bolsinha, ela teria lhe ensinado isso, ladrãozinho.

maisvalia disse...

E aí larapio plagiador de português megamente.

Ladrãozinho é o filhote da sua mamancita,aquela que criou a placenta e jogou o bebê fora junto com a água fétida e lhe deu o primeiro almanaque de gibis.

No mais, você e sua imbecilidade ou insanidade continuam os mesmos.
É de dar dó ou de chamar a ambulância, hehehehe

Augusto Nascimento disse...

Desde que eu o desmascarei, o ladrãozinho não pode mais copiar os horóscopos de Olavo de Carvalho e fingir que são dele, coitado. Agora que não pode mais plagiar o Astrólogo, o filho da Alegria do Batalhão tem que plagiar a si mesmo, e os resultados são evidentes. Triste fim do analfabeto.
"É de dar dó ou de chamar a ambulância, hehehehe"
Como eu já disse nas últimas cem vezes em que você teve que plagiar a si mesmo, ladrãozinho, é melhor do que ter que decidir se chamo a polícia, ladrãozinho plagiador, ou o MOBRAL, analfabeto.
"E aí larapio plagiador de português megamente."
Como diria o cara que você plagiava até eu desmascará-lo, Olavo de Carvalho: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". Essa lição você aprendeu graças à generosidade da sua mãe, que sempre está pronta a dar o que tem a todos os homens que cruzam seu caminho.
O filho da Alegria do Batalhão não usa vírgulas. Ele finge que é analfabeto só para esconder que é mesmo analfabeto. Eu entendo que você ache que a minha mente é "mega", filho do Batalhão: comparada à sua, é mesmo.

Dr. Mundico disse...

Talvez o mais importante disso tudo seja averiguar COMO todo esse material foi parar nas mãos do Wikileaks. Foi comprado? Foi roubado? Foi doado? Foi interceptado? Como o Wkileaks teve acesso a isso, já que são documentos do meio diplomático? E qual a proposta de todo esse "arquivamento" e "divulgação" desses documentos agora? Por que não foram divulgados antes, na época propícia dos fatos? A quem interesssa manter uma "central de mexericos" e distribuir documentos reservados? Talvez seja mais importante saber disso do que apenas ficar comentando os fatos divulgados, que, sinceramente, não são segredo para ninguém. Ou será que alguém já não sabia de tudo que foi divulgado?

Augusto Nascimento disse...

"Ou será que alguém já não sabia de tudo que foi divulgado?"
Eu não sabia que os americanos tinham dado sinal verde para o extermínio dos curdos. Você sabia? Depois de ver Bush-o cara da Guerra contra o Terror- caminhando de mãos dadas com o ditador saudita, eu não imaginava que os americanos sabiam que os sauditas financiavam o Terror. Os eleitores de Bush e Obama certamente não sabiam.
"Por que não foram divulgados antes, na época propícia dos fatos?"
Porque alguns documentos são de 67, por exemplo, e o cara que os vazou ainda não tinha nascido nesse ano.

maisvalia disse...

O acesso foi dado por um bambizinho do exército, que estava revoltado com a vida. Está preso e vai ser julgado talvez por traição.Um trecho:

Bradley Manning e Wikileaks: gay no Exército dá nisso

Ann Coulter | 07 Dezembro 2010
Internacional - Estados Unidos

Mas já que os esquerdistas estão falando tanto em gays atuando no exército, vamos falar de Bradley Manning.

As duas maiores notícias desta semana são a continuação da publicação de documentos secretos do governo pela WikiLeaks, que provocou um prejuízo incalculável aos interesses de segurança nacional dos Estados Unidos, e a determinação fanática dos membros do esquerdista Partido Democrático de derrubar a política "não pergunte, não revele" (que, na essência, significa que o Exército não deve perguntar se um soldado é gay e o soldado não deve revelar esse fato, sob pena de perder a farda) e permitir que gays atuem nas forças armadas.

FIDO, no more 8 times

Augusto Nascimento disse...

Depois que eu desmascarei o plágio dos horoscópos, o filho da Alegria do Batalhão aprendeu a dar crédito.
Interessantemente, o MSM, que publicou esse lixo, saiu em defesa de Dick Cheney quando ele se envolveu no vazamento da identidade de uma agente secreta americana. Olavo de Carvalho disse que tudo bem vazar esse tipo de informação. Ninguém lá achou que era hora de discutir sobre Dick Chenney- e seus amigões cleptocratas- no governo. Olavo de Carvalho saiu em defesa de um analista de informações judeu que entregou informações secretas a Israel. Olavo de Carvalho (o autor dos seus comentários, lembra?) não achava que era hora de discutir judeus no Exército. Graças ao Wikileaks, sabemos que, enquanto Bush ganhava dinheiro nos negócios com sauditas e andava de mãos dadas com o ditador dos sauditas, ele já sabia que os sauditas estavam financiando o Terror. Olavo de Carvalho, que vive a atacar os iranianos, não achou que era hora de discutir a diferença entre os fundamentalistas amigões da Casa Branca e aqueles que devem ser destruídos. Está aí o nível de honestidade do autor dos seus comentários e do Völkischer Beobachter dele, o MSM.

maisvalia disse...

Oh no! more 7 times Megamind

Here Fido . . . Fido . . .
Here Fido . . . bring the slippers little puppy
Yes, that's a good dog! Yes


PS PUTA É A MAMANCITA OTÁRIO IMBECIL PLAGIADOR

Augusto Nascimento disse...

"PUTA É A MAMANCITA OTÁRIO IMBECIL PLAGIADOR"
Como diria o autor dos seus comentários e alvo dos favores da Alegria do Batahão, ladrãozinho plagiador: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". Essa liçãozinha medíocre (afinal, você começou a me acusar de plágio quando eu provei que você, sim, tinha copiado colunas e colunas do Astrólogo e de Reinaldo Azevedo), plagiador de horóscopos, você recebeu às custas da generosidade da sua mãe, que deu o que tinha para a alegria dos astrólogos.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Lula prestou solidariedade a Julian Assange, fundador do Wikileaks que está preso em Londres, por acusações graves de loiras suecas acerca de seu desempenho sexual.

E num evento que marcou o balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Brasília, ele disse as seguintes pérolas:

"(...) Estranho é que o rapaz que estava desembaraçando a diplomacia americana... o rapaz foi preso e eu não estou vendo nenhum protesto" (...) Ele "estava colocando a nu um trabalho menor que alguns embaixadores fizeram". "A (presidente eleita) Dilma (Rousseff) tem que saber e falar para os seus ministros que, se não tiver o que escrever, não escreva bobagem, passe em branco a mensagem".
"Aí aparece o tal do WikiLeaks, desnuda a diplomacia que parecia inatingível, parecia a mais certa do mundo, e aí começa uma busca... eu não sei se colocaram cartazes, assim, do tempo do faroeste, 'procura-se vivo ou morto'... prenderam o rapaz e não vi um voto de protesto"."O rapaz estava colocando apenas aquilo que ele leu, e se ele leu porque alguém escreveu, o culpado não é quem divulgou, o culpado é quem escreveu". "Em vez de culpar quem divulgou, culpem quem escreveu a bobagem, porque senão não teria o escândalo que teve". "O WikiLeaks tem a minha solidariedade pela divulgação das coisas" disse o presidente, que ainda registrou um "protesto" a favor da liberdade de expressão."



Detesto quando Lula dá uma de perfeito idiota latinoamericano, como se essas informações e fofocas estivessem plenamente disponíveis para todos. Eram mensagens confidenciais de circulação estrita. Ou será que dentro do Palácio do Planalto não circulam mensagens confidenciais contendo algumas fofocas de padaria?

Assange divulgou porque bisbilhotou, porque ele é um Hacker super poderoso que tem conhecimento e tecnologia para descobrir mensagens confidenciais criptografadas de diversas embaixadas americanas.

Augusto Nascimento disse...

"Eram mensagens confidenciais de circulação estrita."
A Casa Branca tem uma imensa rede de espionagem e a usa para conseguir negócios para as empresas dos amigões (a Casa Branca descobriu através da espionagem que os franceses estavam tentando subornar gente no governo FHC e saíram imediatamente em defesa de seus interesses comerciais, criando uma situação humilhante para o governo brasileiro). Por que a Casa Branca podia espionar o governo brasileiro, mas ninguém pode espionar o governo americano? Que tipo de traidor dá a um governo estrangeiro o direito de espionar seu próprio país, mas fica bravinho quando a Casa Branca prova do seu próprio remédio? Onde estava toda essa indignação quando um serviço secreto estrangeiro tentava ganhar uma concorrência pública para os amigos de Clinton? Por que será que essas pessoas odeiam seu próprio país e se aliam a estrangeiros contra ele? NÃO, as mensagens sobre o extermínio de curdos (que, depois, seriam usados pela Casa Branca para justificar os lucros dos amigões da Blackwater) não eram "assunto privado" dos donos do poder. As mentiras que Bush e Obama nos contavam para conseguir cada vez mais poderes enquanto andavam de mãos dadas com os verdadeiros financiadores do Terror, os sauditas, NÃO são assunto privado dos donos de Washington. Graças ao heroísmo de Assange, a Casa Branca não vai mais ter o monopólio da espionagem. Vivemos em um mundo melhor por causa disso.

Rolando disse...

eu ai comentar, mas aí vi que o almanaquista entrou na roda... a culpa foi nossa por ter dado trela, aquela velha e verdadeira máxima, "argumentar com idiota é rebaixar-se a seu nível".

As exposições no blog estão perdendo qualidade.

Augusto Nascimento disse...

"Eu ai comentar, mas aí vi que o almanaquista entrou na roda..."
Eu sei, então, faz como o seu amigo e vai copiar o horóscopo do dia de Olavo de Carvalho. Ou vai explicar que Serra perdeu no Rio por causa do Carnaval, em Minas por causa do queijo, foi mal no Sul por causa do chimarrão, mas a culpa mesmo é do Nordeste...

Augusto Nascimento disse...

Correção: "... faça como o seu amigo e vá copiar o horóscopo do dia de Olavo de Carvalho."

maisvalia disse...

Oh no! more 6 times Almanac reader

Here Fido . . . Fido . . .
Here Fido . . . bring the slippers little puppy
Yes, that's a good dog! Yes!

Augusto Nascimento disse...

O plagiador de horóscopos não pode mais plagiar desde que foi desmascarado por mim e, agora, está reduzido a copiar letras medíocres (o coitado acha que horóscopo é análise política e rock é alta cultura). Bons tempos em que ele podia plagiar Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e o resto da fina flor do monarquismo brasileiro.

Mr X disse...

E por falar em "fina flor do monarquismo brasileiro"... Augustão, ela merece ir pro trono ou não?

Por mim já podia ser declarada Rainha do Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=hCdyBhLlsUo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paola_Maria_de_Sapieha-Rozanski_e_Bourbon-Orl%C3%A9ans-Bragan%C3%A7a

http://www.meioemidiacult.com.br/cult.qps/_Arquivos/Imagens/24/chamadas/P%E1ginas%20Rosas/100_3017.jpg

Rolando disse...

Augusto, eu não leio horóscopo, não leio Olavo de Carvalho e não culpo Minas pelo queijo. Tampouco culpa sua mãe por vc ficar o dia todo vomitando almanaque em blog.

Vá fazer algo útil na vida, rapaz.

Mr X disse...

O Augustão é um pouquinho repetitivo. O ódio a Bush até entendo. Mas esse ódio todo contra o Olavo de Carvalho, será uma espécie de "inveja do pênis" filosófica?

Augusto Nascimento disse...

Não conhecia a princesa, obrigado pela informação. Ela é bem simpática e merece o cetro e a coroa de Miss, claro, mas Trono, nunca. Não foi para isso que fizemos a Revolução. Agora, é melhor propaganda para a monarquia que o talk show trash do Astrólogo ou as procissões da TFP, claro.
A Wikipédia diz que "a princesa Paola de Orléans e Bragança é hoje, sem dúvida, o membro mais famoso da família imperial brasileira." Se for verdade, levando-se em conta que a TFP e Olavo de Carvalho vivem fazendo propaganda de Dom Bertrand, está aí o valor da influência da extrema-direita monarquista: zero.
Obrigado novamente pela informação, Mr. X.

Augusto Nascimento disse...

"Tampouco culpa sua mãe por vc ficar o dia todo vomitando almanaque em blog."
O desespero das fãs do horóscopo diário é cada vez mais divertido.
"Vá fazer algo útil na vida, rapaz."
Como culpar a maldade dos mineiros e cariocas pela derrota do seu herói?
"Mas esse ódio todo contra o Olavo de Carvalho, será uma espécie de 'inveja do pênis' filosófica?"
Que injustiça, Mr. X, a exiguidade das medidas filosóficas do astrólogo produzem mais pena do que inveja. Agora, há quem, por não conhecer coisa melhor, se apaixone pelas medidas dele e fique copiando e colando os horóscopos em caixas de comentário. Verdade seja dita: em certos meios da blogosfera tupiniquim, Olavo de Carvalho, por comparação, acaba sendo um verdadeiro Long Dong Silver intelectual. Se Garrincha, que, segundo seu biógrafo, tinha medidas generosas, era a Alegria do Povo, o astrólogo e rabdomante é, certamente, a Alegria dos Trouxas.

Augusto Nascimento disse...

"... exiguidade das medidas filosóficas do astrólogo produzem..."
Correção: "exiguidade das medidas filosóficas do astrólogo produz..."

maisvalia disse...

Cartinha no Fórum de leitores do Estadão, usando a palavrinha de ordem preferida de dona Leticia (grifo, pra quem não lembra):

PINGOS NOS IS

Exemplar e brilhante a carta do ex-presidente FHC, publicada no Fórum dos Leitores de ontem, pondo os pingos nos is da entrevista que o sr. Gilberto Carvalho deu ao Estadão (5/12). O sr. Carvalho, entre outras inverdades, acusou FHC de ter “comprado votos para a reeleição”. FHC, com a educação, o cavalheirismo e a firmeza peculiares, remeteu o sr. Carvalho de volta ao seu lugar de arrecadador de propinas para o PT, no mandato de Celso Daniel, ex-prefeito assassinado de Santo André. Bravo.

FHC! Eu era feliz e sabia.

Neil Ferreira

maisvalia disse...

Assange? Um antiamericano a mais.
Perguntaram-me porque até agora não toquei no nome do tal Julian Assange, o australiano procurado por crime na Suécia. Bene, aí vai: para mim, o dono da WikiLeaks não passa de um hacker picareta que posa de jornalista e, além de tudo, é antiamericano.

Convém observar que a praga antiamericana não é exclusividade latina: encontrou e encontra solo fértil na Europa e dentro dos próprios Estados Unidos (vide as bolivarianices de um Noam Chomsky, para não falar de certos artistas que nem sequer enxergam a democracia que desfrutam dentro de casa).

Não é à toa, certamente, que Assange aparece com destaque em televisões das teocracias islâmicas e é incensado pelo restolho esquerdista no Brasil. E hoje mesmo teve sua prisão condenada por Lula, esse inimigo da imprensa que deixou um pacotão contra as liberdades para o próximo governo mas, contraditoriamente, considera a prisão de Assange "um cerceamento à liberdade de expressão". Nem é preciso dizer que Lula e seu Itamaraty de cabresto são igualmente antiamericanos.

Eis o que eu gostaria de ver, senhor presidente em fim de carreira: a quebra de segredo de suas rombudas contas secretas. Ora, transparência por transparência, por que não expô-las também no "democrático" WikiLeaks?


Assange? Um antiamericano a mais.
Postado por Orlando Tambosi

Augusto Nascimento disse...

Quando os caras tem que copiar até cartinha em jornal, a coisa está difícil mesmo. Os tucanos são pioneiros, bem à frente do PT, em tudo. Desde o Mensalão avant la lettre para aprovar a releeição até papinho furado acusando a imprensa de golpista, por ter registrado tudo ainda durante o mandarinato medíocre do ladrão da Sorbonne. Esqueci: a imprensa só é boa quando critica os desmandos petistas; quando ela pega os ladrões emplumados com a boca na botija, ou melhor, no "limite da irresponsabilidade", ela é golpista e malvada. Interessantemente, o presidente que se orgulhava da sua "força eleitoral" (toda ela baseada no câmbio que quebrou o Brasil e na queima de reservas que levou o Brasil à ruína e que se evaporou quando acabou a fantasia de Gustavo Franco) foi abandonado três vezes seguidas por seus candidatos, por seu partido e por seus eleitores. Foi abandonado porque prorrogou a década perdida, foi abandonado porque prefiriu comprar a reeleição a fazer as tais reformas que, segundo ele, salvariam o Brasil. Foi abandonado porque preferiu quebrar o Brasil e satisfazer sua absurda fome de poder a defender os interesses do Brasil. Foi abandonado porque a imprensa corajosamente provou que ele era ladrão, um dos maiores da história do Brasil. Tenho certeza que os ladrãoes do Erário, os que acham que privatização com dinheiro público é "livre mercado", eram mais felizes antes, mas as urnas mostraram que quem trabalha e pagava impostos-diretos e indiretos- para enriquecer Daniel Dantas pensa diferente pela terceira eleição consecutiva. Os tucanos perderam, o Brasil venceu as eleições.
Bom ver que, depois de desmascarado, o plagiador do horóscopo diário aprendeu a dar créditos. "Conscience is the inner voice that warns us somebody may be looking"-H. L. Mencken

Augusto Nascimento disse...

Você se esqueceu de copiar (eis o problema do analfabetismo, não pode fazer outra coisa) um texto explicando, ladrãozinho, o porquê de achar que a CIA tem o direito de espionar o Brasil (foram eles que avisaram que o governo FHC estava recebendo grana dos franceses e foram eles que agiram para evitar que os franceses roubassem a concorrência), mas o mundo não pode saber nada sobre os americanos. Por que vocês, traidores, insistem que o Brasil deve ser espionado, mas logo tomam as dores da CIA quando os americanos sofrem o que nos impuseram? Por que vocês, traidores, acham que cabe aos líderes americanos decidir o que o nosso governo pode manter como segredo ou não? Por que vocês, traidores, acham que Assange espionar o Departamento de Estado é pior do que a CIA espionar o governo da nossa pátria? Eis a pergunta que os Astrólogos e seus discípulos emplumados não podem responder e adorariam calar.

maisvalia disse...

E aí larapio plagiador de português megamente.

Ladrãozinho é o filhote da sua mamancita,aquela que criou a placenta e jogou o bebê fora junto com a água fétida e lhe deu o primeiro almanaque de gibis.

Good morning Asshole
Here Fido . . . Fido . . .
Here Fido . . . bring the slippers little puppy
Yes, that's a good dog! Yes

Vem comentar cachorrinho, vem, hehehehehehehehehe

Nada melhor que, nem cartão de crédito paga, dar corda para um imbecil ficar escrevendo idiotices sobre o que aprendeu em almanaques,e se for de autoria do Boaventura melhor ainda, hehehehe

PS Vá se roçar nas ostras ouvindo o maravilhoso LU, para começar o dia perfeito para um perfeito idiota!

Augusto Nascimento disse...

"E aí larapio plagiador de português megamente."
O filho da Alegria do Batalhão não usa vírgulas. Tudo bem, até pouco tempo atrás, ele não sabia qual era a língua oficial do Brasil. Como diria o autor dos seus comentários, Olavo de Carvalho (a propósito, ele já sabe que era o seu ghostwriter involuntário, ladrãozinho?): "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". Esta edificante lição você aprendeu em troca dos favores da Alegria do Batalhão, que nunca se recusou a dar o que tinha de melhor (por um módico preço, claro). Não adianta espernear, ladrãozinho, eu provei que você tinha copiado colunas e mais colunas de Olavo de Carvalho e Reinaldo de Azevedo. Agora, você está reduzido a copiar letras medíocres de musiquinhas e os ressentimentos da velhice abandonada. Como eu já disse, minha mente é mesmo "mega" quando comparada à sua. Fazer o quê se a sua mãe ficava perdendo tempo-e ganhando dinheiro- com o Batalhão em vez de educar você? A vida é dura, exceto para ela, claro...
"... sobre o que aprendeu em almanaques,e se for de autoria do Boaventura melhor ainda, hehehehe"
É que nem todo mundo tem vocação para copiar o horóscopo do dia, ladrãozinho. A Águia de Haia lia o Tico-tico, a Cavalgadura da Virgínia e o copista do Ctrl+C, Ctrl+V preferem o Pensamento Vivo de Walter Mercado. Questão de gosto...
"Vá se roçar nas ostras ouvindo o maravilhoso LU, para começar o dia perfeito para um perfeito idiota!"
Por quê? Sua mãe já se aposentou? O autor dos seus comentários-agora, ganhando em dólar-comprou os direitos federativos dela?

Anônimo disse...

Galera, vocês são muito pacientes com esse moleque AN. Manda logo tomar naquele lugar e não permitam mais comentários dele. É simples, petralha aqui não entrar. Deixem-no reclamando sozinho que vocês não "são democráticos".
Fernando José - SP

Augusto Nascimento disse...

"Manda logo tomar naquele lugar e não permitam mais comentários dele."
É do talk show de Olavo de Carvalho (o inventor do Argumentum ad "improperium")? Quero mandar um abraço para o meu, para George Soros, parA Obama, para Weishaupt e para você, Astrólogo.
"É simples, petralha aqui não entra."
É mais ou menos como a relação dos tucanos com o Palácio do Planalto graças à "força eleitoral" de FHC.
"Deixem-no reclamando sozinho que vocês não 'são democráticos'."
Levando-se em conta que Olavo de Carvalho respondeu à derrota dos candidatos dele com repetidos pedidos de golpe militar, barrar-me não seria exatamente a pior demonstração de ódio à democracia vinda clubinho da ARENA, não. E, realmente, ao contrário do assassinato de curdos e do financiamento do terror, o Blog do Mr. X é assunto privado dele: ele, certamente, tem o direito de me barrar.

Augusto Nascimento disse...

"Quero mandar um abraço para o meu, para,para George Soros, parA Obama,..."
Correção: "Quero mandar um abraço para o meu pai, para George Soros, para Obama,..."

c* disse...

ei chose ! voltei pra casa, saco cheio de tropicos ! :=))
e vc visitando a vovo nos pampas ?


wikileaks é serviço de utilidade publica ! pra mim é evidente que julian assange vai ser assediado até acontecer algum "acidente"...

maisvalia disse...

A exploração estatal do erotismo é característica inconfundível dos regimes totalitários e revolucionários.

Por que devemos consentir em continuar chamando de "Sua Excelência, o Senhor Ministro da Educação" um semianalfabeto que não sabe sequer soletrar a palavra "cabeçalho"? Por que devemos continuar adornando com o título de "Sua Excelência, o Senhor Ministro da Defesa" um civil bocó que se fantasia de general sem nem saber que com isso comete ilegalidade? Por que devemos honrar sob a denominação de "Sua Excelência, o Senhor Ministro da Cultura" um pateta sem cultura nenhuma? Por que devemos curvar-nos ante a magnificência presidencial de um pervertido que se gaba de ter tentado estuprar um companheiro de cela e diz sentir nostalgia do tempo em que os meninos do Nordeste tinham - se é que tinham - relações sexuais com cabritas e jumentas?

Essas criaturas, é certo, têm o direito legal a formas de tratamento que as elevam acima do comum dos mortais, mas até quando nossos nervos suportarão o exercício supremamente antinatural e doentio de fingir respeito a pessoas que não merecem respeito nenhum, que só emporcalham com suas presenças grotescas os cargos que ocupam? Respeito, afinal de contas, é noção hierárquica: sem o senso da distinção entre o melhor e o pior, o alto e o baixo, o excelso e o vulgar, não há respeito possível.

Nietzsche já observava: Quem não sabe desprezar não sabe respeitar. Se um sujeito que só merece desprezo aparece envergando um uniforme, ostentando um título, exibindo um crachá que o diz merecedor de respeito, estamos obviamente sofrendo uma agressão psicológica, um ataque de estimulação contraditória, ou dissonância cognitiva, que esfrangalha o cérebro mais vigoroso e reduz ao estado de cãezinhos de Pavlov as mentes mais lúcidas e equilibradas.

Um povo submetido a esse regime perde todo senso de gradação valorativa, todo discernimento moral. Prolongado o tratamento para além de um certo ponto, a sociedade entra num estado de desmoralização completa, de apatia, de indiferentismo, onde só os mais cínicos e desavergonhados podem sobreviver e prosperar.

Augusto Nascimento disse...

E assim voltamos ao plágio dos horóscopos, não tem jeito. Espero que ser ghostwriter renda mais do que fazer mapas astrais e achar WMDs... Fico pensando se, na "manipulação totalitária do erotismo", o Astrólogo está contando a repressão sino-cubano-soviético-coreana aos homossexuais, a repressão ao sexo denunciada por Mikhail Stern na URSS, a proibição da pesquisa de contracepcionais sob Stalin e a proibição do aborto (com a qual eu concordo, aliás) por Stalin e Hitler. Cultura de almanaque, eu sei: os verdadeiros sábios informam-se sobre o totalitarismo nas obras de Walter Mercado... Ou será que ele está se referindo às pornochanchadas dos tempos da Ditadura? Não, seria insensato esperar autocrítica do apologista dos generais-presidentes.
Não é mais surpreendente que o defensor de golpes militares (sempre que perde uma eleição, lá está a "vivandeira alvoroçada" a paquerar os quartéis) implique com o ministro civil da Defesa do Brasil (civil na defesa? ele não aceita civil nem na presidência!) enquanto vive a elogiar a genialidade estratégica de Donald Rumsfeld, o arquiteto dos desastres iraquiano e afegão: é só mais uma das idiossincrasias do Judas de Carvalho, que defende a espionagem israelense nos EUA, a espionagem americana no Brasil, mas despreza qualquer tentativa de se trazer transparência ao governo americano. Nunca ninguém viveu tanto tempo de trinta moedas.

maisvalia disse...

Não precisa nem mudar, serve sempre, hehehe

E aí larapio plagiador de português megamente.

Ladrãozinho é o filhote da sua mamancita,aquela que criou a placenta e jogou o bebê fora junto com a água fétida e lhe deu o primeiro almanaque de gibis.

Good morning Asshole
Here Fido . . . Fido . . .
Here Fido . . . bring the slippers little puppy
Yes, that's a good dog! Yes

Vem comentar cachorrinho, vem, hehehehehehehehehe

Nada melhor que, nem cartão de crédito paga, dar corda para um imbecil ficar escrevendo idiotices sobre o que aprendeu em almanaques,e se for de autoria do Boaventura melhor ainda, hehehehe

PS Vá se roçar nas ostras ouvindo o maravilhoso LU, para terminar o dia perfeito para um perfeito idiota!

Augusto Nascimento disse...

"Não precisa nem mudar, serve sempre, hehehe"
Não é que não precise mudar, é que você ainda não achou um horóscopo apropriado para roubar, ladrãozinho. Olavo de Carvalho não consegue escrever com a mesma velocidade com que você copia.
"E aí larapio plagiador de português megamente."
O filho da Alegria do Batalhão continua sem usar vírgulas. Se a mulher-dama tivesse deixado de rodar bolsinha e tivesse lhe ensinado português, o sujeitinho teria evitado muitas humilhações vida afora (uma das quais, aliás, é ter que copiar os horóscopos de Olavo de Carvalho). Nem sempre pode depender do teclado de Olavo de Carvalho, coitadinho: às vezes, ele tem que escrever algo, e aí acontece o desastre que já conhecemos. Como diria o melhor cliente da Alegria do Batalhão: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é". Esta edificante lição, que o Menos-valia aprendeu graças ao sacrifício da mãe, que deu tudo o que tinha (e não era muito) aos soldados do país e às vivandeiras alvoroçadas, guia sempre os passos do ladrãozinho de horóscopos onde quer que ele vá. O microcéfalo foi pego várias vezes mentindo, roubando o trabalho alheio (há mais colunas de Olavo de Carvalho e de Reinaldo Azevedo sob o nome do ladrãozinho do que páginas falando de Cristo na Bíblia), mentindo de novo, demonstrando a mais perfeita ignorância, mentindo mais ainda, defendendo os mensaleiros avant la lettre e babando diante da "força eleitoral" do presidente abandonado pelos eleitores e correligionários (do presidente que, aliás, foi pego pela CIA no tal esquema de favorecimento aos franceses: como Lula, o pavão da Sorbonne "não sabia").
"... sobre o que aprendeu em almanaques,e se for de autoria do Boaventura melhor ainda, hehehehe"
Eu sei, ladrãozinho, o seu negócio é roubar o horóscopo do dia (que a mamãezinha depois paga com o capital natural que a Natureza lhe deu e que o tempo lhe foi tomando). O Conselheiro Rui Barbosa lia a Tico-tico, o filho da latrina do regimento (como se referia a si mesmo um outro filho de rameira) prefere as obras de Walter Mercado. Da águia de Haia à mosca do Jumento da Virgínia, há uma imensa distância.
"PS Vá se roçar nas ostras ouvindo o maravilhoso LU, para terminar o dia perfeito para um perfeito idiota!"
Por quê, ladrãozinho? Sua mãe já se aposentou (essa "vida fácil" dela é mesmo desgastante!)? O seu ghostwriter, Olavo de Carvalho, já comprou os direitos federativos dela? Não sou nem soldado nem vivandeira, mas posso pagar se eu quiser.

Chesterton disse...

Mr X, esse cara está acabando com o blog...

Augusto Nascimento disse...

"[...]I have been told by an eminent academic critic that I am a sad symptom of the failure of an intellectual class in time of crisis. The implication being, I suppose, that the professor and his colleagues are hilarious symptoms of success."-Aldous Huxley
"Mr X, esse cara está acabando com o blog..."
Os plagiadores e defensores das maracutais, por sua vez, estão iniciando o blog, eu suponho...

Augusto Nascimento disse...

Correção: "maracutaias"

Chesterton disse...

ai, ai, ai parece coisa de viadinho que coteja sempre o que os outros dizem

Augusto Nascimento disse...

"ai, ai, ai parece coisa de viadinho que coteja sempre o que os outros dizem"
Pois é, o problema do Universo é esse pessoal chato que fica cotejando. A "serpente gnóstica" (um belo nome para uma banda, não acha?) escrever um texto engana-trouxa que pode ser desmontado em 5 minutos por qualquer pessoa que já tenha aberto um livro é parte do jogo. Os espertalhões que roubam os horóscopos de Olavo de Carvalho porque, sejamos sinceros, só conseguiriam escrever algo coerente via psicografia são parte do jogo. O pessoal que acha um desaforo que o governo americano tenha os podres revelados, mas adora quando a CIA humilha um presidente brasileiro (coincidentemente, o pavão da Sorbonne, pego com o bico na botija) é parte do jogo. O pessoal que acha lindo que os americanos usem seus próprios crimes (o apoio ao extermínio de curdos quando Saddam era amigão de Bush Sr.) e de seus aliados (o financiamento do terror pelos amigos sauditas dos Bushes e de Obama) para aumentar seu próprio poder e aterrorizar o Mundo é parte do jogo. O pessoal que acha que os assuntos do governo americano são privados, mas os nossos e os do nosso governo são assunto da NSA e da CIA é parte do jogo. Ruim mesmo é esse pessoal que coteja. Só pode ser "viadagem", pois viril mesmo é aquele pessoal que lambe com gosto, paixão e vigor as botas dos "bosses" e dá aquele trabalho de sopro caprichado nos brothers, mas sem perder a masculinidade jamais...

Mr X disse...

É verdade, o Augustão é um pouco chato. Permito aqui às pessoas de escreverem o que quiserem, mas ultimamente ele tem ocupado 90% da caixa de comentários, repetindo mais ou menos SEMPRE a mesma informação (Bush mentiu sobre WMDs, Olavão é astrólogo, não se escreve "facú"). Eita, já sabemos...

Mas principalmente essa sua briga com o Mais Valia e outros está afugentando leitores que poderiam estar interessados em comentar. Sugiro, caro AN, que trate de se ater aos temas postados, por uma questão de cortesia.

maisvalia disse...

Eu paro de brigar por aqui. Se não for mais atacado, vou me limitar a comentar o texto postado.
Me desculpem os outros comentaristas.
Abs e bom fim de semana

Augusto Nascimento disse...

Mr. X, é justíssima a sua "sugestão", mas também é justo lembrar que não fui quem começou a falar da "mamancita" alheia antes de ter a minha citada diretamente nem fui eu quem, desmascarado copiando textos de dois ou três autores diferentes, resolveu acusar outro de ter feito o que eu fiz. Se eu não me engano, a própria "serpente gnóstica" disse que era cinismo avaliar a política americana na Guerra Fria como se não houvesse, então, a ameaça soviética e como se os EUA fossem um lutador brigando com a própria sombra por prazer. It takes two...
E, sinceramente, há bem mais na crítica à mais recente quimera olaviana, que não fui quem postou aqui porque eu não vejo a relevância do referido horóscopo para o debate do post em questão, além de "Olavo de Carvalho é astrólogo". Há bem pouco mais na quimera dele além de "não me conformo com a derrota eleitoral, que saudade dos tempos em que eleitor não se metia em política!".
Concordo, entretanto, com Mais-valia: se eu não for mais atacado, eu também paro de brigar.

Mr X disse...

Obrigado pela compreensão.

Atentado muçulmano na Suécia?

http://www.thelocal.se/30778/20101211/

Chesterton disse...

Criam corvos....

maisvalia disse...

Concordo com esta visão.

LUIZ FELIPE PONDÉ

Terroristas

Nosso mundo é muito mais complexo do que nosso “coração de estudante” consegue imaginar

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1312201018.htm

Anônimo disse...

O seu blog é assustador...

Mr X disse...

Em que sentido, anônimo?

c* disse...

no sentido de vc ficar curtindo todas la no sakamoto e a gente aqui às moscas.....

Mr X disse...

KKK... Tem dois posts novos a caminho, é só eu vencer a preguiça.

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie