domingo, 30 de junho de 2019

O futuro é Amish

Um dos poucos povos brancos a prosperar ultimamente são os Amish. Sua população passou dos 100 mil aos 350 mil em menos de quinze anos, e nos próximos quinze pode chegar a triplicar.

Algum comentarista por aí observou que o segredo do sucesso para este grupo de brancos é ser chato. A sociedade Amish é tão chata e sem graça que nenhum refugiado africano ou imigrante mexicano quer ir morar lá com eles.

Amish são os judeus ortodoxos dos brancos. Amish se isolam e não chamam a atenção. Nem os esquerdopatas anti-brancos incomodam os Amish!

Amish são religiosos, tradicionais, e tem em média cinco filhos por família.

A mulher Amish é recatada e do lar.

Amish não conhecem o feminismo.

Amish rejeitam a tecnologia moderna e não passam o dia inteiro na frente de um computador ou celular assistindo pornô e jogando video game.

Amish trabalham no campo em vez de na cidade.

O futuro do branco está provavelmente ligado à criação de pequenas comunidades religiosas e rurais. Não necessariamente Amish, mas com um estilo de vida similar.

Como os judeus ortodoxos estão para os judeus seculares, assim os Amish e comunidades similares podem ser para os brancos: comunidades quadradonas, pouco criativas ou inovadoras em si mesmas, mas repositoras da sua genética, cultura, tradição e religião.

O futuro é Amish?


21 comentários:

direita disse...

Amish e menonitas sao grupos diferentes . O povo Amish nao se mistura e rejeita todo tipo de tecnoligia moderna . Menonitas, ja se misturam imensamente e aceitam em suas comunidades , familias que optaram a viver a sua maneira.

Anônimo disse...

Lembro um tempo atras um documentario sobre os amish e tinha uma mulher negra la.

Mr X disse...

"Lembro um tempo atras um documentario sobre os amish e tinha uma mulher negra la."

Bem, isto também pode ser manipulação midiática, que não reflete a verdade. Já vi filme supostamente histórico sobre a Inglaterra vitoriana com dezenas de personagens negros.

Se bem que os mórmons até há pouco eram todos brancos, e até tinham umas crenças meio racistas, e agora tem uns quantos negros, asiáticos, latinos, etc...

Anônimo disse...

Tem uns vídeos Mórmons no YT que, meu Deus... ... fica muito explícito a vontade deles de não parecer racistas. A metade dos "Mórmons" dos vídeos são negros, Lol.

Silvio disse...

Mister, concluí recentemente um livro sobre a história de Veneza. Recomendo fortemente a leitura. Muitos pontos em comum com este post. Aqui alguns resumos:

http://www.tudosobreveneza.com/historia

http://super.abril.com.br/mundo-estranho/como-e-quando-foi-construida-a-cidade-de-veneza

Os valores que nortearam pessoas em momentos de crise extrema, para recomeçar comunidades humanas quase do zero, ainda são os mesmos. Vc finalizou o post anterior dizendo que o Ocidente morreu. O Ocidente é uma ideia, um arquétipo - não pode ser morto. Seu destino inescapável ao longo dos séculos é ser criado, arruinado e reciclado.

O futuro é Amish?

O futuro será Amish. O futuro será Veneza. O futuro será o passado.

AF disse...

Sobre essa questão, não deixa de ser curioso como que remete a duas coisas:

Várias evidências de que o contato com a natureza é muito melhor do que nas cidades, havendo até pesquisas que mostram que isso faz viver melhor. Tem até um movimento chamado "Earthing" que defende mais contato a terra e a natureza e vários relatos sobre isso.

A questões bíblicas, que mostram claramente que o homem foi criado para estar muito mais em contato com a natureza do que com cidades, tanto que Caim foi o primeiro fundador de cidades, que hoje em dia em sua maioria são antros de decadências.

Tem pessoas que até falam que não foi por acaso que o filme "Avatar" fez tanto sucesso (havendo até casos de suicídios de pessoas que viram o filme), pois mostra seres em contato com uma esplêndida e linda natureza e há quem defenda que esse filme foi até uma mensagem sublimar bíblica, pois mostra uma árvore imensa no meio do habitat deles, fazendo alusão a árvore no Jardim do Éden.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Tipo essa merda mesmo. Muita invencionice, muito "mudernismo" só servem para atrapalhar, e encher o saco.

direita disse...

A pedofilia é uma pratica comum ao adulto homossexual .

http://www.renegadetribune.com/undercover-footage-shows-child-rape-is-rampant-within-homosexual-community/

direita disse...

salvini ( o mesmo que destruiu o movimento padania livre) é so bla bla bla , zero açao .



Roma: 2 policias italianos mortos por invasores africanos .
https://www.wantedinrome.com/news/policeman-murdered-in-centre-of-rome.html

direita disse...

https://scontent.fcpq5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/67348499_2554327664629974_1119094024355971072_n.jpg?_nc_cat=101&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_oc=AQnhQkTdl61j2X_e9UjVxMXhD6zblXhWXIK6zABuXjwrNgIn9B9MSzTSn8tdEPMKO20r_qFqn-geikspt0DvxZ7s&_nc_ht=scontent.fcpq5-1.fna&oh=b1a4c98f6399c073d1106cdc2772bc86&oe=5DE96520


reforma da previdencia - o ante e depois do apoio popular .

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
salvini ( o mesmo que destruiu o movimento padania livre) é so bla bla bla , zero açao .



Roma: 2 policias italianos mortos por invasores africanos .
https://www.wantedinrome.com/news/policeman-murdered-in-centre-of-rome.html

26 de julho de 2019 12:13

lega nord que tinha maconheira diversa ate um do lazio era menos red que aquilo so odiava os buchas periplados da sicilia mas amava tudo abaixo

Anônimo disse...

26 de julho de 2019 22:49

qualquer um sabe que o dois é mais real so que sabiam que era um passo hard entao tiveram de ir por degrau esse centrao sabe manipular e forjar contra o bozo "nazi" por que nao algo pra direitinha fake so de economia

Mr X disse...

"so odiava os buchas periplados da sicilia mas amava tudo abaixo"

Também acho que a Lega neste caso evoluiu. Antes odiavam os meridionais, mas nunca deram um pio contra estrangeiros, tiveram até prefeito africano na sua "padania". Ou então sempre foram fake.

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
"so odiava os buchas periplados da sicilia mas amava tudo abaixo"

Também acho que a Lega neste caso evoluiu. Antes odiavam os meridionais, mas nunca deram um pio contra estrangeiros, tiveram até prefeito africano na sua "padania". Ou então sempre foram fake.

1 de agosto de 2019 02:23

kk era maconheira diversa mas o siciliano mouro que nao presta

Anônimo disse...

alias desculpe ela nao era maconheira era lesbica e nem toda lesbica é red

Silvio disse...

Fala, Mister. Aqui trecho de um dos links no meu último comentário:

Tudo começou no ano 452, quando habitantes do nordeste italiano se refugiaram nas ilhas de uma grande lagoa de água doce, à beira do Mar Adriático, para escapar das invasões bárbaras que puseram fim ao Império Romano.

Compare com:

http://www.economist.com/special-report/2019/06/20/many-people-are-moving-from-california-to-texas

O futuro será texano?

Anônimo disse...

Quanto a esses que os perturbam, quem dera que se castrassem!

Gálatas 5:12

Hansen. disse...

Este artigo da National Vanguard diz que Vladimir Putin é um nacionalista branco e é a favor da família tradicional.
https://nationalvanguard.org/2016/11/putin-to-russians-western-europe-has-no-future-do-not-follow-their-example/
https://nationalvanguard.org/2019/03/russia-joins-hungary-in-pro-natal-subsidies-for-families/

Anônimo disse...

Putin é a última esperança para a Europa.
Há cerca de 17 milhões de muçulmanos na Rússia. E o Irã, que tem boas relações com a Rússia, faz fronteira com a Rússia. O Estado marxista de Israel e seu aliado fantoche, os EUA, tentaram nos últimos 20 anos destruir o governo do Irans. Putin não quer destruir esse relacionamento Irã-Rússia. Ele especialmente não quer destruir esse relacionamento muçulmano agora. Tanto a Rússia quanto o Irã estão cercados pelas forças militares da UE e dos EUA. E quanto a ser "anti-branco", por que Putin convidou 10.000 agricultores sul-africanos a migrarem e se instalarem no sul da Rússia? A Austrália é o único outro país a permitir que os sul-africanos entrem em seu país, que estão escapando do genocídio. Putin também enviou um convite a qualquer descendente europeu para ir à Rússia para se instalar no leste da Rússia e na Sibéria. Voluntários receberão o equivalente a US $ 10.000 em moeda dos EUA e o voluntário não precisa falar sobre a Rússia. Lembre-se do “Golfo de Tonkin”, lembre-se do 11 de setembro, lembre-se da crise na fronteira dos EUA. Você realmente acredita que os iranianos explodiriam um petroleiro japonês - e como eles poderiam lucrar com isso? Sabemos o que significa uma bandeira falsa? A Rússia não é a União Soviética. A Rússia não tem um Federal Reserve judaico, um judeu AIPAC, um judeu de Hollywood, uma imprensa judaica, mas os Estados Unidos com certeza o fazem. Você acha que talvez os EUA digam uma grande mentira agora e depois?

Pedro disse...

Typical responses of Putin fans:
Putin is the last hope for Europe.
And if Putin is “anti-white”, then why has Putin invited 10,000 South African farmers to migrate and settle in South Russia? Australia is the only other country to allow South Africans into their country, who are escaping genocide. Mr. Putin has also sent out an invitation to any one of European descent to come to Russia to homestead in eastern Russia and Siberia. Volunteers will be given the equivalent of $ 10,000 in USA currency and the volunteer doesn’t need to speak Russia. Remember the "Gulf of Tonkin", remember 9-11, remember the crisis on the US Border. Do you really believe that the Iranians would blow up a Japanese oil tanker - and how would they profit from that? Do we know what a false flag means? Russia is not the Soviet Union. Russia doesn’t have a Jewish Federal Reserve, a Jewish AIPAC, a Jewish Hollywood, a Jewish press, but the United States sure does. Do you think that maybe the US tells a big fat lie now, and then?

direita disse...

Os barbaros se aproveitaram da decadencia romana que fora causada pela imigraçao medio oriental.

os nativos - frente a invasao nao branca- abandonaram roma e migraram para o interior .


https://archive.4plebs.org/pol/thread/193284942/