domingo, 30 de junho de 2019

Femilixo

Vamos falar mal das mulheres? Vamos.

Recentemente uma alemã estúpida de um barco de uma ONG alemã com bandeira holandesa quis desembarcar um bando de pretos africanos na Itália para desafiar o Salvini.

Só consigo imaginar mulheres achando que trazer milhares de africanos para a Europa possa resultar em boa coisa. Homens brancos são menos estúpidos, e se alguns deles apoiam essas coisas, é só na (vã) esperança de conseguir obter algo com essas mulheres brancas que os ignoram. Afinal, trazer homens de outras raças é só aumentar a competição por recursos, inclusive sexuais. Pode ser bom (será?) para as mulheres, mas certamente não para os homens.

De qualquer modo, essa alemã tem um rosto muito masculino e provavelmente seja lésbica. Deveria ser deportada para a África.

Outras feministas, na França e no Canadá, saíram em protesto contra uma lei laica que proíbe as mulheres muçulmanas de usar véu. Bem, pessoalmente acho a lei estúpida, o que se devia proibir eram os muçulmanos, mas já que estão é melhor que usem seus apetrechos para ser facilmente identificados e que não se misturem e miscigenem. Mas é um pouco idiota que essas mulheres, que em outros contextos são tão contrárias à religião e ao tradicionalismo e a favor do "laicismo", agora protestem a favor de uma religião que, no que se refere aos "direitos das mulheres", é mais ferrenha do que o cristianismo. O que significa, ou que as mulheres são umas tolas, ou que o que querem mesmo é ser dominadas, seja pelo Islã, seja pelo patriarcado branco. O resto é choro de criança.

Lembro que anos atrás lendo Montaigne me deparei com algumas observações sobre as mulheres, considerando-as tolas e só preocupadas com as aparências, enfim, criaturas que não deveriam ser levadas a sério. Naquele momento achei a observação "sexista", hoje vejo que está, em sua maioria, correto. Salvo raras exceções, mulheres não deveriam participar da política, estragam tudo.

 

19 comentários:

Fernanda Souza disse...

Mas é um pouco idiota que essas mulheres, que em outros contextos são tão contrárias à religião e ao tradicionalismo e a favor do "laicismo", agora protestem a favor de uma religião que, no que se refere aos "direitos das mulheres", é mais ferrenha do que o cristianismo

E apenas um revanchismo em relacao ao cristianismo, verdadeiramente nao apoiam o islã. Os mais simpaticos ao islamismo são os cristãos tradicionalistas onde muitos defendem uma aliança com o islã contra o tal "mundo moderno"

Salvo raras exceções, mulheres não deveriam participar da política, estragam tudo.

Os homens com seu tradicionalismo religioso idiota são o suprassumo da política? O melhor pra mim seria que apenas uma parte de homens e mulheres pudessem participar da política

direita disse...

"holandesa quis desembarcar um bando de pretos africanos na Itália para desafiar o Salvini."

Salvini destruiu o movimento "pandania livre" ; transformando uma causa , outrora racial , em algo cultural . Depois abandonou a causa e nacionalizou a "lega do nord"- braço politico do movimento "pandania livre" .

Agora faz o mesmo com nacionalismo italiano.


Desde que chegou ao poder , nada fez .
A diminuicao dos invasores africanos é consequencia da acao da UE no centro africano .

https://www.euronews.com/2018/10/26/niger-europe-s-migration-cop



salvini - o mesmo que nao deportou ninguem e continua usando a marinha italiana pra resgatar invasores no mar mediterraneo

https://www.breitbart.com/middle-east/2018/11/07/italy-steps-up-to-offer-refuge-to-pakistani-christian-woman-acquitted-of-blasphemy/?fbclid=IwAR33H54T-BdM7lWiuCo2ot2XYPHW31DySOCvcWCaxJxGtiW0VyCuXzwUIVE


Mr X disse...

"Os mais simpaticos ao islamismo são os cristãos tradicionalistas onde muitos defendem uma aliança com o islã contra o tal "mundo moderno""

Nunca vi isso, o máximo que vi foi alguns alt-right defendendo o islamismo e "white sharia", mas não eram cristãos. Mais se vê aliança do judaísmo com o islamismo, por curioso que possa parecer. Veja os vários vídeos de rabinos falando em "nossos irmãos muçulmanos" (jamais se refeririam a cristãos assim).

Silvio disse...

pessoalmente acho a lei estúpida, o que se devia proibir eram os muçulmanos

aaaaaah!

Salvo raras exceções, mulheres não deveriam participar da política, estragam tudo.

aaaaaah! (2)

Como dizem por aí: Mr. X raiz.

Direita disse...

"Nunca vi isso, o máximo que vi foi alguns alt-right defendendo o islamismo e "white sharia","

Ou seja,(((alt-righter))) usando de psicologia reversa para promover a islamo-hesteria", ao mesmo temo em que queimam o filme da causa pró-branca.

AF disse...

Nunca vi isso, o máximo que vi foi alguns alt-right defendendo o islamismo e "white sharia", mas não eram cristãos.

Eu discordo, X!! Ela viu um cristão falando isso, logo devemos pegar esse caso e generalizar a todos, afinal se temos um caso, ele deve ser aplicado ao comportamento da maioria, mas se temos a maioria, isso não é sinal de comportamento nenhum.

Sarcasmos a parte, muito me surpreendeu e eu jamais vou me esquecer de quando eu falei que mais de 70% das mulheres se convertem ao islã e ela disse que 70% não é um número grande.

Mas é assim que a esquerda age: o comportamento da maioria nunca é exemplo para mostrar que a maioria se comporta de tal forma, mas um ou outro caso de exceção, como um cristão falando merda, isso aí sim, é uma "prova irrefutável".

Fernanda Souza disse...

Eu discordo, X!! Ela viu um cristão falando isso, logo devemos pegar esse caso e generalizar a todos, afinal se temos um caso, ele deve ser aplicado ao comportamento da maioria, mas se temos a maioria, isso não é sinal de comportamento nenhum.

Cristãos tradicionais não atacam o Islamismo pelo fato da maioria dos países islâmicos viverem sobre a bárbarie patriarcal, mas sim por simplismente o cristianismo estar perdendo espaço para o islã.

Em questão de patriarcalismo, cristãos tradicionais e muçulmanos são praticamente irmãos.

Sarcasmos a parte, muito me surpreendeu e eu jamais vou me esquecer de quando eu falei que mais de 70% das mulheres se convertem ao islã e ela disse que 70% não é um número grande.

70% das mulheres se convertem ao islã ou 70% dos convertidos ao islã são mulheres?. Se 70% das mulheres se convertessem ao islã o mundo seria muçulmano já faria tempo.Sabendo que há muitos poucos ocidentais que se convertem ao islã, esse número de mulheres convertendo ao islã é infímio. Há muito mais mulheres que se tornam atéias ou pagãs do que mulheres que se tornam muçulmanas

Mr X disse...

"Cristãos tradicionais não atacam o Islamismo pelo fato da maioria dos países islâmicos viverem sobre a bárbarie patriarcal, mas sim por simplismente o cristianismo estar perdendo espaço para o islã."

O islã está convertendo principalmente africanos. Brancos europeus são raros os que se convertem, só vadias por casamento e mesmo essas são raras. O número de 70% é apenas em comparação com os homens, que são em média menos estúpidos do que as mulheres.

E o cristianismo avança na Ásia, em especial na Coréia e na China.

Fernanda Souza disse...

O número de 70% é apenas em comparação com os homens, que são em média menos estúpidos do que as mulheres

Não é, isso é devido a uma debandada(Que hoje é maior do que os dos homens) de mulheres do cristianismo.

E o cristianismo avança na Ásia, em especial na Coréia e na China.

A exceção da Coréia, não está avançando. A Ásia pode ter uma grande quantidade absoluta de cristãos, mas não devemos esquecer que praticamente metade da população mundial vive na Ásia, portanto em termos relativos é um número infímio.





Mr X disse...

"Não é, isso é devido a uma debandada(Que hoje é maior do que os dos homens) de mulheres do cristianismo."

Mas que tolice, mulheres são seguidoras, seguem as modas, como hoje o cristianismo está fora de moda, por isso buscam coisas como "new age", ou "wicca", pois isso é o que é promovido, ou então se convertem ao islã porque gostam de ser submissas e porque a mídia também promove isso, e qualquer coisa que não seja cristã. Veja o caso da vagabunda da Sinnead O'Connor. Mesmo assim, são poucas as mulheres que se convertem por fé, a maioria é só por casamento mesmo, são vadias que casam com muçulmanos marroms e terão filhos mistos, um lixo, mulheres deviam ser impedidas de votar e de casar com quem desejarem, devem seguir as ordens de seus familiares, de seus pais, apenas isso. Feminismo é uma contradição.

Fernanda Souza disse...

mulheres deviam ser impedidas de votar e de casar com quem desejarem, devem seguir as ordens de seus familiares, de seus pais, apenas isso. Feminismo é uma contradição.

A vida é minha e eu faço com ela o que eu quiser!!!!! Você defende que as mulheres sejam escravas como eram antigamente? Sou dona do meu próprio nariz

Patriarcado nunca mais

E com isso reafirmo: Cristianismo e islamismo são dois lados da mesma moeda.

vocês nunca vão aprisionar as mulheres novamente, se tentarem provarão seu preço com uma guerra civil sem precendentes na história da humanidade.

por isso buscam coisas como "new age", ou "wicca", pois isso é o que é promovido

Essas religiões podem baterem de frente com o islamismo. Queiram ou não o cristianismo está morrendo.

Fernanda Souza disse...

E outra, Mr. X: Será que você é tão diferente em pensamento dos muçulmanos que você critica?

Carlos_Cardoso disse...

Fernanda Souza as sociedades feministas estao todas a acabar, porque as mulheres não querem ter filhos...ao invés as sociedade machistas estão em expansão no futuro as feministas ou se convertem ou morrem

Fernanda Souza disse...

Fernanda Souza as sociedades feministas estao todas a acabar, porque as mulheres não querem ter filhos...ao invés as sociedade machistas estão em expansão no futuro as feministas ou se convertem ou morrem

Lixões patriarcais como Afeganistão e Iêmen não vão a lugar nenhum, Esses países podem serem populosos, mas irrevelantes em relação a economia mundial.

Mr X disse...

"Esses países podem serem populosos, mas irrevelantes em relação a economia mundial."

Sim, mas, no fim, a economia é menos relevante do que quem permanece vivo no fim. Os pretos e marrons se misturarão com as loiras feministas nórdicas e teremos um futuro marrom, como sonhava o conde Kalergi? Ou alguma outra coisa acontecerá? Quanto suspense.

"Queiram ou não o cristianismo está morrendo."

O Cristianismo está morrendo há uns dois mil anos. No fim, nem importa. Certamente não serão o islamismo ou o judaísmo a suplantá-lo.

Fernanda Souza disse...

Sim, mas, no fim, a economia é menos relevante do que quem permanece vivo no fim. Os pretos e marrons se misturarão com as loiras feministas nórdicas e teremos um futuro marrom, como sonhava o conde Kalergi? Ou alguma outra coisa acontecerá? Quanto suspense.

A Europa ocidental deve ser um continente racialmente diversificado no futuro, mas os brancos deve continuar como maioria(entre 60% e 70%). A taxa de fecundidade dos imigrantes não é alta como se imagina e vem caindo e deve igualar aos dos nativos futuramente.

O Cristianismo está morrendo há uns dois mil anos. No fim, nem importa. Certamente não serão o islamismo ou o judaísmo a suplantá-lo.

Vem morrendo desde 1789 diria, de 1789 até os anos de 1960 a decadência era bem lenta, a partir dos anos 60 é que começou acelerar. O cristianismo está caindo por ser uma religião encima do muro dada a dificuldade em se posicionar relação a temas importantes como igualdade de gênero por exemplo. A origem disso está na conversãos dos povos pagãos na Alta Idade Média, esses povos tinham uma cultura igualitária que colidia com o patriarcalismo cristão(Que naquela época não se diferenciava em quase nada do islã), a partir daí a igreja meio que abriu mão de parte do patriarcalismo cristão pra converter esses povos. Aí é quando o cristianismo começa a ser a religiãos dos isentões.

E hoje essa "encimismo do muro" do cristianismo é o que faz a religião ser tão inoperante hoje pra bater de frente com o islã. E hoje com uma guinada ao patriarcalismo que está ocorrendo em muitas denominações cristãs irá fazer a religião cristã decair ainda mais porquê ela está cada vez mais se tornando muito próxima do islamismo. É nesse contexto que a New Age, neopaganismo e o budismo crescem, pois as mesmas batem muito mais, mas muito mais de frente com o islã se comparado ao cristianismo.

Fernanda Souza disse...

No final das contas a religião cristã precisa ser refundada, e logo, com basse nesses três pontos:

* Uma religião que apóie a igualdade de gênero e que deixe livre os seus fiéis escolherem o tipo de casamento que queiram: Igualitário, matriarcal ou patriarcal.

* Uma religião que respeite os gays, ainda que continue sendo contra o casamento gay e a adoção homossexual (Até dou razão aos cristãos nesses dois pontos, mas não consigo aceitar a forma negativa que os homossexuais sao retratados no cristianismo).

* Uma religião que seja pragmática, que saiba dialogar com as outras religiões que tenha senso de humanismo, incluindo aí Wicca, outros neopagãos, Budistas.

Aí sim, sendo refundado, o cristianismo poderá muito bem reverter a decadência e bater de frente com o islamismo, caso contrário no próximo século o cristianismo terá o mesmo destino do zoroastrismo que já foi uma grande religião: Totalmente irrelevante no cenário mundial.

Mr X disse...

"No final das contas a religião cristã precisa ser refundada, e logo, com basse nesses três pontos:"

Isto já aconteceu. É o progressismo do Papa Chico.

Acho que é exatamente o contrário. Ao (tentar) se adaptar às mudanças sociais é que o cristianismo perde relevância.

As religiões não existem para se conformar a sociedade, mas as sociedades é que existem para se acomodar as religiões.

O que os seculares não entendem é que religião tem a ver com fé e com o sobrenatural, o espiritual, não com comportamento nem com regrinhas, que são aspectos secundários.

Fernanda Souza disse...

Isto já aconteceu. É o progressismo do Papa Chico.

Acho que é exatamente o contrário. Ao (tentar) se adaptar às mudanças sociais é que o cristianismo perde relevância.


Não, como a Constituição Brasileira que já foi alterada mais de 80 vezes, A doutrina foi emendada ao longo de vários séculos através de concílios como o mal-falado Vaticano II. Refundar seria como reescrever uma nova constituição(Reescrever uma nova doutrina cristã). Quando você faz diversas alterações num texto ao longo do tempo ele começa a ficar contraditório. É o caso do cristianismo hoje, ele perdido relevância porquê está se tornando contraditório.

O que os seculares não entendem é que religião tem a ver com fé e com o sobrenatural, o espiritual, não com comportamento nem com regrinhas, que são aspectos secundários.

Os religiosos também não entendem, dão muita importância as regrinhas do que o espiritual e o sobrenatural.