domingo, 30 de junho de 2019

A serpente e o arco-íris

Este mês a maioria das capitais ocidentais, de Oslo a New York, estão tomadas pela bandeira do arco-íris.

Nenhum maior sinal de que o ocidente está em ocupação do que esta bandeira imunda, símbolo maior do Império Homoglobal.

Não basta aceitar o homossexualismo, é preciso celebrá-lo, quando não praticá-lo!

Os casais homossexuais, que normalmente só pensam em fornicar e consumir, são apresentados como o símbolo máximo de virtude e de "valores familiares". 


Enquanto isso, no mundo real, um casal de lésbicas castrou, esfaqueou, degolou e depois ainda jogou no fogo uma criança de nove anos, filho de uma delas. Tal barbaridade não pode ser explicada por meios racionais, então só pode ser que estavam loucas, drogadas ou endemoniadas mesmo.

Porém, não é o primeiro caso de casias de lésbicas torturando seus próprios filhos (homens), lembro de pelo menos um outro caso similar na Califórnia, o que leva a crer que pelo menos algumas destas mulheres tem um ódio absoluto contra o sexo masculino.

Acho que casais lésbicos são piores para crianças do que casais gays masculinos. Não deviam jamais poder adotar. Para um menino, ser criado por duas lésbicas sem qualquer figura masculina é um tremendo castigo! Meninos particularmente necessitam de figuras masculinas em suas vidas.

Se esta é a bandeira do "Ocidente" moderno, não admira que seu povo esteja comentendo suicídio étnico e cultural. Quem quer viver em meio a tamanha degradação?

Os problemas da imigração são apenas um sintoma, e não uma causa. O furo é mais embaixo. O "Ocidente" morreu, só esqueceram de enterrar.

Casal lésbico no cinema.
E no mundo real.

4 comentários:

direita disse...

Enquanto isso, no mundo real, um casal de lésbicas castrou, esfaqueou, degolou e depois ainda jogou no fogo uma criança de nove anos, filho de uma delas. Tal barbaridade não pode ser explicada por meios racionais, então só pode ser que estavam loucas, drogadas ou endemoniadas mesmo.


No paraguai , aconteceu algo semelhante: duas lesbicas ( mae e a "madrasta" da criança) torturam e maaram um menino , que se recusou a continuar se vestindo como mulher.

Mr X disse...

Um outro caso similar na Inglaterra:

https://www.express.co.uk/news/uk/734261/Rachel-Fee-Nyomi-Liam-torture-neglect-crime-Scotland-police-trial-high-court-appeal

E outro nos Eua:

https://www.dnaindia.com/world/report-california-lesbian-couple-who-died-in-car-crash-along-with-kids-used-to-torture-adopted-african-american-wards-2604346


Sim, também tem casais héteros que torturam ou matam seus filhos, mas é mais quando um dos dois não é o pai, mas o padrastro ou madrastra. Não é à toa que nos contos de fada padrastros ou madrastros muitas vezes são vilões:

https://www.pinknews.co.uk/2018/10/05/murder-bisexual-torture-mother-boyfriend-bisexual-10-year-old-death-penalty/

Talvez a mecânica dos casais lésbicos e gays seja similar, como só um dos dois pode ser pai biológico, a pessoa que não é a mãe biológica sente raiva da criança? Mas isto não explicaria por que a mãe biológica também tortura e mata.

Silvio disse...

http://www.ukapologetics.net/weimar.html

AF disse...

Há casos de casais de gays também que fazem coisas assim e pesquisas acerca do assunto, que são bem politicamente incorretas para falar.