quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Como aprendi a relaxar e amar o genocídio branco

No outro dia vi uma moça loira, bela, de profundos olhos azuis. Mas na perna tinha uma tatuagem com o símbolo da Adidas. Quase ia perguntar por que aquela tatuagem ridícula, mas depois ela virou-se e vi que em todo um braço, nas costas e em parte do pescoço tinha diversas tatuagens, representando ora personagens de cartum (Bob Esponja, Olívia Palito, etc), ora símbolos chineses, ora logomarcas (Adidas, Apple, etc).

O que levaria uma pessoa a se tatuar assim? A conspurcar seu corpo com todas essas imundícies?

E no entanto essas mulheres são a regra e não a exceção. Cada vez vejo mais mulheres tatuadas, quando não com piercings no nariz ou utilizando dreadlocks ou outros penteados esquisitos, e usando roupas horríveis ou masculinas, e não entendo o motivo de quererem se tornar propositalmente feias. 

Já aqui temos o relato de uma finlandesa que diz que não gosta de homens brancos e que prefere negros, pois "são mais confiantes" e "sabem dançar". Aparentemente muitas finlandesas estão trocando os reservados brancos finlandeses por estrangeiros, e sempre por motivos fúteis como esse.

Você acha que eu estou preocupado em "salvar" pessoas como ela do "genocídio branco"? Nossa, quero mais é que essa vadia se exploda e vá para o Inferno, junto com todos os seus ex-namorados.

O feminismo e a liberdade de escolha sexual realmente estão tendo efeitos nocivos e impensados, sendo provavelmente o maior fator na queda de natalidade branca (junto com a tecnologia).

Mas os brancos ultimamente estão realmente de dar dó.

Aqui temos uma ex-atriz pornô americana que agora está literalmente morando no esgoto. Ela diz que as pessoas que moram ali agora com ela são mais amigáveis e honestas. Nisto ela está certa. Quem não tem mais nada a perder não se preocupa com aparências, algo que o próprio entrevistador parece não ter entendido.

O branco só entenderá o valor das verdadeiras relações humanas e a estupidez da busca de status quando estiver literalmente no esgoto.

Muitos têm observado que existe algo curioso nos brancos, que além da excessiva preocupação com status (o que explica 90% da preocupação com temas politicamente corretos) sempre tem interesse por ideias algo mirabolantes, por querer sempre seguir modas ou movimentos. Muitos desses movimentos são criados por judeus (marxismo, freudianismo), que são os reis em criar ideologias ou movimentos, mas nem todos, tem vários movimentos autóctones brancos também. Nisto os brancos se diferenciam das outras raças que são mais pragmáticas e menos sonhadoras, e não parecem ter tanto interesse nessas coisas abstratas.

Talvez seja consequência do extremo individualismo e da criatividade maior dos europeus, que tem seus aspectos positivos e negativos.

Alguns hipotetizam que, assim como o arquétipo do semita é o criador de ideologias ou religiões (e o negro a musicalidade exuberante, o asiático a técnica, etc), neste caso os brancos seriam a raça artística por excelência. Pode ser, mas isto também os leva a uma certa ingenuidade, mutabilidade excessiva e tendência à decadência por rejeição à tradição (originalidade é muitas vezes querer rejeitar o passado e desejar criar algo em seu lugar).

A própria fascinação de muitos "nacionalistas brancos" com o nazismo vem dessa inclinação branca para a constante mutação. Não percebem que o nazismo é parte de uma tendência alemã que eu particularmente deploro, o excesso de autoritarismo. O fato é que os povos germânicos tem uma tendência ao conformismo e autoritarismo. Se o nazismo proibia certo tipo de arte ou expressão, hoje os alemães são proibidos de questionar outras crenças ou mesmo de educar suas próprias crianças no "homeschooling", mas a tendência autoritária é a mesma. Já os escandinavos tendem a um conformismo excessivo que os leva a jamais questionar os dogmas em vigor por medo da reação social e da perda de status. Hoje é a imigração, mas ontem eram outros valores. 

Neste sentido, os povos anglos com sua tradição de liberdade individual tendem a ser melhores, muito embora tenham outras características extremamente negativas, e sejam a força motriz da globalização. (O globalismo nada mais é do que a continuação do antigo imperialismo britânico e atualmente americano).

Enfim, eu nem estou mais preocupado com tudo isso. Os povos europeus do norte nem são o meu povo (sou basicamente sul-europeu), e francamente nem mesmo os entendo direito. Não vejo sentido, no mais, em preocupar-se por coisas que não se pode mudar.

Há muitas teorias sobre ciclos fixos de auge e decadência, que seriam naturais na humanidade e portanto impossíveis de modificar. Pode ser que os povos europeus tenham tido o seu auge até o final do século dezoito, com a Revolução Francesa, após o quê começou um lento decair (e não é coincidência que a Independência Americana foi quase contemporânea à Revolução Francesa e fruto dos mesmos ideais iluministas). Hoje simplesmente estaríamos na fase final desta decadência que começou lá atrás. Porém, depois de toda decadência há um renascimento, de forma que basta esperar tudo se consumar. Claro que muito poderá rolar até então.

Como diz a ex-atriz pornô acima, o ser humano é uma criatura extremamente adaptável. A verdade é que o povo europeu sobreviveu a situações muito piores. No momento não temos ainda guerra, a crise econômica ainda é só uma sombra, e não estamos (ainda) todos morando no esgoto.

Relaxe enquanto é tempo, e aproveite. 

Parada de brancos em San Francisco: "kill whitey".

31 comentários:

Anônimo disse...

"Porém, depois de toda decadência há um renascimento"...O renascimento virá com os árabes e chineses...E bom vê-lo de volta mrx

AF disse...

Também “nem ligo” para isso, praticamente desde quando comecei a entender o nacionalismo branco. Na época eu participava muito de discussões sobre aborto e o que eu mais notava eram pessoas 100% brancas promovendo esse tipo de coisa. Era assim antigamente e continua sendo assim hoje, fora outras coisas bizarras que o branquelo defende também.

Mas acontece que dá um medo do branco desaparecer e dá uma certa vontade de ajudar, mas ao mesmo tempo dá tanta raiva de ver o branco se guiando tão facilmente por essas coisas.

Anônimo disse...

Hitler e os NS (Himmler, Broman) foram os maiores anti-brancos da história, aliados a nações e povos não brancos como os japoneses e indianos (Gandhi), foram anti-eslavos, assassinaram milhões de eslavos, escravizaram ucranianos e poloneses e consideraram Tchecos, sérvios, poloneses e russos como Untermensch e que haviam vencido a guerra teriam exterminado metade dos poloneses, ucranianos e russos para tirar suas terras.
https://en.wikipedia.org/wiki/Generalplan_Ost.
Até mesmo a Metapedia reconhece que O Terceir Reich e planejava exterminar os eslavos para roubar suas terras.
https://en.metapedia.org/wiki/Lebensraum

Silvio disse...

Há muitas teorias sobre ciclos fixos de auge e decadência, que seriam naturais na humanidade e portanto impossíveis de modificar.

Quase certeza que já postei por aqui, muito bom:

http://www.youtube.com/channel/UCB88E66Xk89epAcQPn2NAEA/videos

Enfim, eu nem estou mais preocupado com tudo isso.

Todos tivemos essa fase, Mister: era muito excitante devorar as manchetes de notícias e ficarmos “informados” sobre todos os perigos perigosíssimos de nossa época: degradação do meio-ambiente, violência urbana, imigração muçulmana, vício em celular, ameaça à democracia... - Depois de um tempo essa brincadeira cansa. Hoje só restam o tédio e a indiferença. Ultimamente venho gastando meu pouco tempo livre com o assunto mais aleatório possível: música de alaúde (!). E vocês, como vão?

Anônimo disse...

Outra noticia da Putin:

https://es.dailystormer.name/2018/07/15/no-publicar-rusia-podria-acoger-15-000-campesinos-blancos-que-huyen-del-multiculturalismo-enriquecedor-en-sudafrica/

Anônimo disse...

Anônimo disse...
"Porém, depois de toda decadência há um renascimento"...O renascimento virá com os árabes e chineses...E bom vê-lo de volta mrx

23 de agosto de 2019 06:09

povos medievais que so usam uma casca pseudo moderna do oeste

Anônimo disse...

26 de agosto de 2019 16:12

sem anacronismo naquela altura os eslavos eram atrasados e considerados semi asiaticos so foram promovidos a euro na falta de euro

Anônimo disse...

Sinceramente não vejo mais salvação, principalmente para a raça branca. Acredito que após que ao início da grande crise somente os anglos, judeus e chineses estarão de pé, sendo otimista, possivelmente até a Rússia (acredito que Putin tenha cartas na manga).
É triste para mim, não porque eu seja branco, longe disso haha sou mestiço e em meu sangue contém várias origens, mas por conta do afeto humano, ver uma raça da minha espécie morrendo no próprio vômito não é nada legal...

Anônimo disse...

Aparentemente muitas finlandesas estão trocando os reservados brancos finlandeses por estrangeiros, e sempre por motivos fúteis como esse.

E os reservados brancos finlandeses rejeitam mulheres fortes e confiantes(Que são seu oposto comportamental) por motivos tão fúteis quanto muitas mulheres finlandesas.

O feminismo e a liberdade de escolha sexual realmente estão tendo efeitos nocivos e impensados, sendo provavelmente o maior fator na queda de natalidade branca (junto com a tecnologia).

Afeganistão e Iêmen serão as próximas potências mundiais, considerando a partir de sua afirmação. Nossa como o mundo será maravilhoso no futuro. Interessante que muitos supremacistas brancas consideram esses povos como "inferiores", mas querem emular muitos comportamentos deles.

A própria fascinação de muitos "nacionalistas brancos" com o nazismo vem dessa inclinação branca para a constante mutação. Não percebem que o nazismo é parte de uma tendência alemã que eu particularmente deploro, o excesso de autoritarismo. O fato é que os povos germânicos tem uma tendência ao conformismo e autoritarismo. Se o nazismo proibia certo tipo de arte ou expressão, hoje os alemães são proibidos de questionar outras crenças ou mesmo de educar suas próprias crianças no "homeschooling", mas a tendência autoritária é a mesma. Já os escandinavos tendem a um conformismo excessivo que os leva a jamais questionar os dogmas em vigor por medo da reação social e da perda de status. Hoje é a imigração, mas ontem eram outros valores.

Nazismo é lixo total, como é que uma ideologia que pisoteou povos pode ser considerada nacionalista? Nacionalismo é também respeitar a soberania de outras nações, o que Hitler nunca respeitou. Nacionalista branco de verdade é aquele defende o povo branco e respeita os outros povos.

É triste para mim, não porque eu seja branco, longe disso haha sou mestiço e em meu sangue contém várias origens, mas por conta do afeto humano, ver uma raça da minha espécie morrendo no próprio vômito não é nada legal...

Eu também sou mestiça e é triste ver um povo numa crise de identidade tão grande como o povo branco. As raízes disso datam do final da Segunda Guerra quando os europeus ficaram ressentidos em relação aos horrores nazistas mais a aceleração da decâdencia do cristianismo nos anos 60, quando nessa época houve um grande questionamento(Em sua grande parte justo, diga-se de passagem) da religião cristã fazendo disparar o número de ateus.

O que se tem que fazer é isso:

Os brancos devem parar de se auto-mutilar e serem nacionalistas, lembrando que sejam nacionalistas da forma certa e não da forma asquerosa como foi Hitler.

E reviverem o paganismo europeu, o cristianismo não é uma religião européia, mas como suplantou o paganismo europeu no passado, acabou que se agregando a identidade européia. O cristianismo, a não ser que seja refundado, é uma religião que caminha à passos largos pra se tornar tão irrelevante quanto o Zoroastrismo e os brancos precisam voltas as origens pagãs, pois se não o cristianismo leva junto para irrelevância o povo branco.

Fernanda Souza disse...

4 de setembro de 2019 00:08
^^Postado por Fernanda Souza

direita disse...

"Até mesmo a Metapedia reconhece que O Terceir Reich e planejava exterminar os eslavos para roubar suas terras.
https://en.metapedia.org/wiki/Lebensraum"

nunca houve nenhuma politica que visava exterminar eslavos .

metapedia , desde 2014, é de propriedade do judeu daniel friberg, que, entre outras ciisas , financia o movimentos judeus altright e identitarians ( europe)



https://spencergate.wordpress.com/2017/08/06/daniel-friberg/

direita disse...

http://archive.4plebs.org/pol/thread/219975190/

sobre a russia - nacao mais degenerada da Euripa.

Anônimo disse...

Putin parece ser o líder mais racional do mundo, ou entre os primeiros. Não posso dizer o suficiente sobre sua decência em fazer o possível para deter os sionistas com seus exércitos mercenários, incluindo a América planejada e planejada como uma fúria na Síria e no resto do mundo. Para agradecer à Rússia, os judeus têm a OTAN e os EUA na Ucrânia, preparando-se para usá-la como uma frente a partir da qual atacam a Rússia. Ele parece ser uma pessoa moral e encoraja a família e outros valores positivos na Rússia e no mundo, às vezes apontando as falácias do pensamento ocidental, de que podemos ser hedonistas sem moral e esperar sobreviver e prosperar.https: //www.stormfront.org/forum/t1242176-2/

Anônimo disse...

O nacional-socialismo sempre foi anti-eslavo e há muitas evidências: Hitler falou mal dos eslavos em "Main Kampf", Himmler também falou mal dos eslavos e há até citações que os consideram escravos e também planejam exterminar os eslavos em nome do NS para roubar suas terras (General Plan Ost), eles esterilizaram povos eslavos como os eslovenos e também escravizaram eslavos (poloneses e ucranianos) em campos de trabalho forçado e não esqueçamos que eu considero os eslavos sub-humanos e não esquecemos o Poloneses mortos e mortos em Campos de Concentração (incluindo várias crianças) e não se esqueça dos ultrajes que foram feitos aos ucranianos.

direita disse...

Putin acabou por destruir a russia.http://archive.4plebs.org/pol/thread/219975190/

direita disse...

>Putin SAID ISRAEL WOULD TAKE CARE OF IRAN'


http://m.jpost.com/Diplomacy-and-Politics/Putin-said-Israel-would-take-care-of-Iran



>Russian President, Vladimir Putin, Unveils Red Army WWII Victory Monument in Israel


http://www.jewishpost.com/news/putin-in-israel.html



>Putin donates month's salary to Jewish museum


https://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-3409150,00.html

https://www.stormfront.org/forum/t393983/


>At Putin's side, an army of Jewish billionaires


http://www.jpost.com/Jewish-World/Jewish-Features/At-Putins-side-an-army-of-Jewish-billionaires



>Putin criminalizes holohoax


http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4516656,00.html


>He excuses Stalin and construction of a new monument

tohonom

:http://www.independent.co.uk/news/world/europe/vladimir-putin-soviet-leader-joseph-stalin-was-no-worse-than-oliver-cromwell-9016836.html


>He sees Lenin as a sacredrelik:

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/russia/9737569/Vladimir-Putin-compares-Lenin-to-holy-Christian-relics.html


>He cooperates militarily with Israel

: http: //rt.com/news/israel-barak-militar Serdyukov /



>First Jewish University to Open in Russia


https://www.haaretz.com/world-news/europe/first-jewish-university-to-open-in-russia-1.5893073



>REPORT: IRAN ACCUSES RUSSIA OF GIVING ISRAEL CODES FOR SYRIAN AIR DEFENSES


Iran has accused Russia of giving the codes for Syria's anti-aircraft missiles to Israel, a senior official in the engineering department of Iran's Defense Department told the Kuwaiti daily Al-Jarida on Monday.


http://m.jpost.com/Arab-Israeli-Conflict/Report-Iran-accuses-Russia-of-giving-Israel-codes-for-Syrian-air-defenses-484777





President of the World Jewish congress named Russia the safest country for Jews

http://tass.ru/obschestvo/4911077

Unknown disse...

>The death of the Russian far right. How the Kremlin destroyed the far right in Russia, while backing it in the West. https://www.aljazeera.com/indepth/features/2017/11/death-russian-171123102640298.html >Russian police detain hundreds in nationalist protests https://www.dw.com/en/russian-police-detain-hundreds-in-nationalist-protests/a-41241032 >Russia nationalist leader jailed for life over hate crimes https://www.bbc.com/news/world-europe-33657409 >At least 86 Russian nationalist protesters reported arrested https://www.foxnews.com/world/at-least-86-russian-nationalist-protesters-reported-arrested >Far-Right Leader Dmitry Demushkin Arrested Ahead of Upcoming ‘Russian March’ https://jamestown.org/program/far-right-leader-dmitry-demushkin-arrested-ahead-upcoming-russian-march/

Anônimo disse...

In Stormfront and VNN Forum there are many users who repeat a million times of Putin is the savior of the white race only for this against homosexuals, for the arrest of Femen activists such as the Pussys Riots, so I expel them Jewish oligarchs of Russia, because it is traditionalist and against abortion, because it is anti-Zionist and because it supports the anti-immigration political parties in Europe.

direita disse...

A russia é campeâ mundial em: _abortos
_divorcios
_ Suicidios
_ alcoolismo
_uso de drogas ilicitas
_DSts ( campea europeia)
_aideticos
_ maes solteiras( campea europeia)
_ Filhos fora do casamento
_ gravidez na adolescencia ( campea europeia)
_ a idade da primeira relacao sexual na russia é a mais bsixa da Europa
-imigracão legal e ilegal
_assassinatos
_presos por crimes de opoiniao ( nacionalistas em sua maioria)

A Russia é ainda mais degenerada que os EUA.

direita disse...

Israel atacou a Síria mais de centenas de vezes no último ano e os russos nada fizeram para evitar estes ataques.
A presença russa na região está atrapalhando efetivamente a defesa síria, pois vejamos; qual era a necessidade desse IL-20 no litoral sírio? Nenhuma, pois as forças russas são inertes aos ataques israelenses no território sírio!

Anônimo disse...

Em Stormfront (especialmente em espanhol e na Grã-Bretanha) eles defendem Putin como se ele fosse o "Salvador", com desculpas como: que ele não é um fantoche do ZOG e por que ele ajuda a Síria e apoia partidos como Golden Dawn e National Democracy Também sites como Metapedia e Rigthpedia defendem Putin apenas porque acreditam que ele é pró-branco, anti-feminista e que ele é a favor da família tradicional.Há também muitos usuários espanhóis e ingleses que querem ter um governador como Putin porque, de acordo com Dizem que Pinin é nacionalista e é a favor da família tradicional.

Anônimo disse...

Vladimir Putin (tradicionalista, anti-aborto, a favor da família tradicional, anti-sionista, anti-Israel e especialmente nacionalista) vs. Angela Merkel (progressista, pró-imigração, pró-Israel e especialmente anti-branca e anti-branca).
Quem vence?

Anônimo disse...

Outra noticia da Putin:
http://www.renegadetribune.com/putin-judaism-is-one-of-our-traditional-religions/

Felix disse...

Outra noticia da Putin:
http://www.renegadetribune.com/putin-judaism-is-one-of-our-traditional-religions/

Mr X disse...

"E reviverem o paganismo europeu, o cristianismo não é uma religião européia,"

Nunca entendo muito esta reclamação. E daí? O budismo também se originou na Índia mas hoje é mais popular na Ásia. O islã se originou na Arábia mas é popular no Pakistão, Indonésia, Irã e outros países não-árabes. O paganismo dos romanos (segundo o direita, nórdicos) foi roubado dos mediterrâneos gregos, e depois eles adotaram o cristianismo.

O importante em uma religião é se ela é aceita como Verdadeira, não de onde ela provém. O cristianismo se adequou aos europeus por um bom tempo, com certas vantagens sobre o paganismo. Um retorno ao paganismo é um retorno ao primitivismo. Teremos mais violência, mais confusão, menos ordem social.

Mr X disse...

"Afeganistão e Iêmen serão as próximas potências mundiais, considerando a partir de sua afirmação. Nossa como o mundo será maravilhoso no futuro. Interessante que muitos supremacistas brancas consideram esses povos como "inferiores", mas querem emular muitos comportamentos deles."

Ao contrário, é mais provável que com o feminismo e o "empoderamento feminino", mais mulheres se misturem com afegãos e iemenis por que "tem confiança e sabem dançar", ferrando com o futuro dos europeus e da sua própria prole, por motivos idiotas sem pensar a longo prazo. Mulheres provaram que não merecem a liberdade total pois a maioria delas são bem tolas. Não é à toa que a serpente escolheu Eva e não Adão para enganar.

Fernanda Souza disse...

Não é à toa que a serpente escolheu Eva e não Adão para enganar.

Adao e Eva nunca existiram. O homem de fato foi o resultado de adaptacao de primatas para climas hostis como o desertico e o frio. Os humanos sao a unica especie de primatas que conseguiu sobreviver em climas frios e desertico. E esse tipo de pensamento dos cristaos que a religiao crista se afunda ainda mais na irrelevancia

Mulheres provaram que não merecem a liberdade total pois a maioria delas são bem tolas

Mulheres sao seres humanos e nao gado, se eu quiser eu trabalho fora, não caso, viajo para onde quiser e que ae dane o resto, a vida e minha e eu faxo o que eu quiser com ela.

Um retorno ao paganismo é um retorno ao primitivismo. Teremos mais violência, mais confusão, menos ordem social.

Japão ainda é em parte uma nação pagã e é o pais mais ordeiro e civilizado do mundo.

Anônimo disse...

Bom,eu sou Branco,Branco mesmo descendente de italianos e não vejo muita graça nas mulheres brancas aqui no BR,a maioria é cheia de frescura,de "não me toque" e totalmente arrogante e grossa,prefiro mulheres mestiça para relacionamento,pois são mais amigáveis e carinhosa,ao contrario das "últimas bolachas do pacote" das brancas.

AF disse...

"Bom,eu sou Branco,Branco mesmo descendente de italianos e não vejo muita graça nas mulheres brancas aqui no BR,a maioria é cheia de frescura,de "não me toque" e totalmente arrogante e grossa,prefiro mulheres mestiça para relacionamento,pois são mais amigáveis e carinhosa,ao contrario das "últimas bolachas do pacote" das brancas."

Concordo com o anônimo em gênero, número e grau! As branquelas estão extremamente metidas e se acham e mesmo as mais feias fazem miríades de exigências para ter um homem! Também preferiria mil vezes uma mestiça do que uma branquela que se acha e pode trair a qualquer momento.

Na stormfront há um tópico chamado "A beleza da mulher branca", com o pessoal se gabando e achando que iria ter uma mulher daquelas que eles mostram. Não dá para negar que são bonitas, mas a chance de uma mulher dessas ficar com um branco, ainda mais sendo nacionalista nesses tempos de politicamente correto é quase ZERO.

Sem contar que por trás de toda beleza que elas têm, pode haver por trás disso uma bela de uma abortista, que se seduziria facilmente com todo esse politicamente correto e está muito mais disposta a ajudar muçulmanos que as estuprariam do que um homem que a amaria.

Parece que eles acham que só porque a mulher é bela e tem boa qualidade genética, elas vai ser boa, ter caráter e ser automaticamente uma Imaculada Virgem Maria, quando não é bem assim.

Os movimentos masculinistas e MGTOW, apesar de muitos erros, têm alguns acertos e algo a ensinar a nazistaiada que se ilude com isso: mulheres ODEIAM homens bons e dificilmente procuram um homem numa situação inferior a dela.

Como vi num comentário sobre um vídeo acerca dessa questão: "toda vez que uma mulher falar que procura um homem digno, de caráter, trabalhador, confiante, engraçado, companheiro, amoroso, insira a seguinte legenda: "se não for bonito, rico ou famoso, cai fora otário, ou só irei lhe usar para minha conveniência até achar alguém melhor do que você"".

White Nationalist disse...

De uns tempos pra cá eu procuro evitar me desgastar com essa temática WN, não me entendam mal, eu continuarei apoiando o direito de todas as raças preservam seu legado genético e cultural, só não vou mais bater nessa tecla ininterruptamente. Prefiro focar-me na minha vida e me preocupar menos com realidades no qual eu não posso mudar

Sobre a questão das tatuagens: sinceramente, não tenho nada contra, seja em homens ou mulheres, mas acho feio um corpo todo coberto por elas, bom, é a minha opinião, procuro não julgar e nem pensar muito nisso, cada um com seu cada um.

Sobre o comentários sobre os MGTOW que o AF levantou: desde 2018 eu venho consumindo conteúdos dessas caras e noto que eles saíram da matrix, são red pilled em relação a relacionamentos e outros âmbitos da vida, curioso que são atacados tanto pelos liberais quanto pelos conservadores, o primeiro os tacha de misóginos e o segundo acha que é dever/obrigação do homem formar família, sustentar mulher... putz, os caras pararam no tempo, mentalidade de 1819. O homem é livre para seguir seu próprio caminho, seja ele um MGTOW que pratica sexo casual ou um MGTOW que não liga pra sexo, por exemplo.

Bom, é isso. Faz bastante tempo que não posto e, por coincidência, me deparo com um post que expressa exatamente o que sinto no momento. Abraços!

Anônimo disse...


Crimes perpetrados pelo Nazi contra o povo eslavo.
https://en.wikipedia.org/wiki/Nazi_crimes_against_the_Polish_nation