sábado, 1 de junho de 2019

Homens são porcos, mulheres são cadelas?

Notícias interessantes sobre a eterna guerra dos sexos tem corrido o mundo. Vamos a elas.

O insuportável Neymar foi acusado de estupro por uma jovem brasileira com quem ele copulou em Paris. O jogador com canelas de vidro afirma que a relação foi consensual, e mostrou várias mensagens da garota assanhada. Foi estupro ou não foi?

Bem, precisamos entender que na mente femenina, uma ralação, ops, relação da qual ela depois se arrepende, ou pela qual passa a ser mal vista depois, ou a qual ela passa a considerar que foi obtida por meio de enganos, é muitas vezes considerada um "estupro". Às vezes essa acusação até ocorre quando a relação é consensual mas o sujeito a abandona logo depois, o que para a mulher é também uma forma de acesso não-consentido ao seu corpo (explicando, ela cedeu o seu corpo com a esperança de uma longa relação, não de ser usada e jogada fora).

É uma história mais velha do que o mundo. Na peça do século XIX "Senhorita Julie", de August Strindberg, a jovem filha de um conde faz sexo impulsivo com um criado. Depois disso, o criado passa a desprezá-la, por ter obtido de modo fácil o que julgava impossível; já ela se sente uma vadia, que foi enganada por meio de sedução. Fosse hoje em dia, haveria alguma acusação de estupro e de "me too".

Outras notícias chamativas foram a de um homem que foi espancado pelas suas sete namoradas, e a do suicídio do filho do líder de um culto mórmon polígamo. O líder polígamo já chegou a ter mais de 76 esposas, incluindo algumas menores de idade, e calcula-se que mais de 50 filhos. Um deles foi este jovem que se rebelou contra o pai, revelando várias acusações que levaram à sua prisão. Hoje o pai está na cadeia, mas o jovem não aguentou a pressão do passado e se matou.

Eu já falei alguma vez que os homens preferidos pelas mulheres são possivelmente os líderes de cultos religiosos, que unem o carisma com pitadas de psicopatia.

Mas como alguém consegue 76 esposas? É muito simples, mulheres são como dinheiro. Quanto mais você tem, mais fácil fica conseguir mais, e quanto menos você tem, mais difícil é conseguir. Pobre sofre para ganhar alguns centavos, ricos ganham milhões. Da mesma forma, para um sujeito com várias amantes não é difícil conseguir mais uma -- independente de suas qualidades, o mero fato de ele ter várias mulheres atrás dele já é um atrativo em si para a mulher, enquanto que para alguém solteiro é bem mais difícil.

O mundo tradicional havia resolvido isso com a monogamia, mas hoje isto está acabando, e não espanta que haja tanto caos social.

O estudioso Peter Frost informa aqui alguns dados alarmantes e preocupantes relacionados em especial com a dificuldade que tem hoje em dia o homem branco médio para casar e ter filhos. Como diz o Dr. Frost, nada há de errado com um homem ser tímido ou pouco sedutor, indica boas qualidaded para o casamento de longo prazo como responsabilidade, instinto paternal, etc. 

Porém, no mundo atual, valorizam-se principalmente os homens cafajestes e as mulheres vadias. Isto leva naturalmente a milhares de mães solteiras, divórcios, acusações de estupro ou de "cultura do estupro" e uma série de outros problemas sociais.

O tal do Roosh, suposto "pegador" da "manosphere", recentemente converteu-se ao cristianismo, e parece que a partir daí decidiu parar de ensinar aos jovens como pegar vadias em bares. Será que isto está indicando uma mudança no ar, ou é apenas mais um acontecimento aleatório? Indica uma tendência, ou um caso a parte?

O caos social causado pelo fim da monogamia, pela "revolução sexual" e pela "liberação femenina" poderá um dia se resolver?

Só o futuro dirá.


23 comentários:

Mr X disse...

https://www.thinkinghousewife.com/2019/06/how-feminism-undermines-a-people/

AF disse...

O caso do Neymar parece que não pegou bem e a população está meio que atenta as falsas denúncias de estupro e até a mídia evitou anunciar isso, mesmo assim alguns jornalistas não se contiveram e acharam um absurdo ele ter divulgado as conversas, o que ferra ainda mais o jornalismo.

Sobre o homem branco ter uma dificuldade em conseguir mulher isso é a mais pura verdade: casos de mulheres que se atiram a cafajestes e a bandidos não faltam, enquanto há homens que fariam de tudo e dariam o maior carinho a uma mulher que esteja ao seu lado e são desprezados.

Elas não só atiram a bandidos como a imigrantes de outras culturas. Teve um casal de uma sueca e um indiano que deixou muita gente indignada e receberam muito xingamentos on line e vejo até gente falando que é inveja do cara. Não creio que seja inveja, mas uma indignação, igual quando vêem mulheres se atirando a bandidos e não tenho nada contra não, mas o indiano em questão é feio mesmo e isso deixa muito homem que se esforça e adoraria ter uma mulher ao lado indignada e considerando que os brancos podem deixar de existir, dá mais indignação ainda.

Se bem que no caso da Suécia, que é um país que está sendo cada vez mais motivo de chacota, isso é de se esperar mesmo.

O casal é esse daqui: https://www.youtube.com/watch?v=s94PEesO0d0

direita disse...

rapaz nao fale merda! tais pensamentos "pré-conceituisos" que tu atribui ao homem primitivo, sao de fato fruto da moral do homem moderno.

a aceitaçao / normalizaçao da infidelidade , promiscuidade
, incesto, estupro , pedofilia , homossexualismo e canibalismo é que sao questoes comum ao homem das cavernas . Tais praticas foram abondonadas pelo homem moderno .
O cerebro humano evoluiu e essa evolucao teve consequencias direta nos nossos costumes , no que vemos como moral e imoral . Nossa razao começou a sobressair sobre nossos impulsos / emoçoes e com isso abandonamos praticas comportamentais comum aos nossos ancestrais.

direita disse...

"tal do Roosh, suposto "pegador" da "manosphere", recentemente converteu-se ao cristianismo, e parece que a partir daí decidiu parar de ensinar aos jovens como pegar vadias em bares. Será que isto está indicando uma mudança no ar, ou é apenas mais um acontecimento aleatório? Indica uma tendência, ou um caso a parte? "

Sei...

Depois do mgtow ser exposto como mais um truque judeu para jogar homens brancos contra mulheres brancas , Rosh (judeu ?) mudou de tatica.

direita disse...


"filho do líder de um culto mórmon polígamo. O líder polígamo já chegou a ter mais de 76 esposas, incluindo algumas menores de idade, e calcula-se que mais de 50 filhos. "

olha a cara do Amerimutt:


https://lh6.googleusercontent.com/proxy/QU5EZ-eMHXXWOPd60Hc1KcvYMtT0u3bgcomZZrrF4z_hVCNAKCq9MoffOmV-sb-LirwOfHRT5OroRlBsFarZiTHzGA6SdJUQxmhrYHQe5nli7I9SWNOORW2FXd0G83XVc63yri8VQZbXv7Nb359RKYVqZAkWIk-JDg=w384-h384-nc

Mr X disse...

> Rosh (judeu ?)

Até onde sei, Roosh é armênio (ou iraniano). Mas nunca o segui muito, nunca me interessou.

"O cerebro humano evoluiu e essa evolucao teve consequencias direta nos nossos costumes , no que vemos como moral e imoral . Nossa razao começou a sobressair sobre nossos impulsos / emoçoes e com isso abandonamos praticas comportamentais comum aos nossos ancestrais."

Sei... Deve ser por isso que ninguém mais segue seus impulsos e tudo vai às mil maravilhas. A única coisa que posso ver que de fato foi abandonada foi o canibalismo, se bem que teve aquele canibal homossexual alemão anos atrás.

Mr X disse...

Lembre-se, o problema é a "educação machista" e a "cultura do estupro", e não o fato de serem esta ralé... bem... mas que mulher em sã consciência namoraria um jogador de futebol? maria-chuteira é o pior que há.

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/11/24/deportes/1511552695_344160.html

AF disse...

Mas o que esperar do El País? Esse site estrangeiro em terras brasileiras está parecendo ou ficando até pior do que o Brasil 247.

Já até linkei aqui uma reportagem em que esse jornal, junto com a grande mídia, celebram o fato de que o socialismo esteja crescendo entre os jovens e uma em que esse lixo de jornal chama a proibição do aborto em fetos cujo o coração esteja batendo de "ataque brutal".

Ah, voltando ao tópico, existe algo que também é bem nocivo, assim como falsas acusações de estupro: as falsas acusações de pedofilia. Isso é algo que não é tão estudado como as falsas acusações de estupro, mas existe e imagina se um adulto mal intencionado ensinar a uma criança a fazer falsas acusações de pedofilia a um adulto inocente e até mesmo ensinar como falar os detalhes, fora o fato de que muitas crianças hoje já aprendem sobre essas coisas. Isso é algo extremamente nocivo

AF disse...

"Depois do mgtow ser exposto como mais um truque judeu para jogar homens brancos contra mulheres brancas , Rosh (judeu ?) mudou de tatica."

Hoje ao acessar o nytimes, vejo essa reportagem: https://www.nytimes.com/interactive/2019/06/08/technology/youtube-radical.html

Ela fala sobre algo que já tenho alertado: o crescimento da esquerda no youtube. Enquanto a nazistaiada adora atacar pessoas como a Lauren, a esquerda está lá, crescendo, somada a censura cada vez mais óbvia.

A reportagem conta basicamente a história de um tal Cain, que lembra o nome do primeiro humano traíra da humanidade, que era de direita e virou de esquerda vendo os canais de esquerda no youtube, como o ContraPoints. E vendo os vídeos do Contra e outros youtubers assim, vi vários comentários de pessoas que antes eram de direita, mas "se converteram" graças a eles.

Já perguntei ao direita o que ele tem a dizer sobre esse tipo de gente, mas até agora nada, nenhuma resposta.

E enquanto eles crescem e somos censurados, a nazistaiada tá lá, discutindo sobre brancura ou falando: "ah, o fulano de direita é judeu", basicamente por ter uma antecedência ou falar algo acerca de Israel, a pessoa já tá na lista negra do clube. Eu acho a modelo israelense Bar Rafaeli bonita e também acho a música Danúbio Azul, composta por um judeu extremamente linda! Sou um judeu?

Quer saber: dane-se, se Lauren ou qualquer outro de direita é judeu. Não se pode negar que eles falam coisas importantes sim, que nem tudo de origem judia é ruim e que até os nacionalistas brancos estão acordando sobre o fato de o branco otário ser um grande responsável pela decadência ocidental.

direita disse...

http://boards.4chan.org/pol/thread/215749112

direita disse...

"Até onde sei, Roosh é armênio (ou iraniano). . "

HAHAHA...e tu acreditou ?
eesses infiltrados sempre justificou seu fenotipo judeu em povos com fenotipo semelhante ao da tribo.

direita disse...

"Ela fala sobre algo que já tenho alertado: o crescimento da esquerda no youtube. Enquanto a nazistaiada adora atacar pessoas como a Lauren, a esquerda está lá, crescendo, somada a censura cada vez mais óbvia."

AF, porque voce nao morre!? Desisto de vc .

AF disse...

"AF, porque voce nao morre!?"

E por que você não refuta os milhares de argumentos que falamos aqui mostrando o quão trouxa o branco é? Vamos fazer o seguinte: você refuta aí eu morro, tá bom assim?

" Desisto de vc ."

Ah, não desiste não, direita, por favor!! Change my mind!

Saiba que eu nunca, jamais desistirei de você e estarei sempre aqui mostrando as verdades sobre o branquelo... e não há nada melhor para calar um defensor de Hitler do que mostrar que o branco não é nem de longe essa raça master.

Abraços.

Mr X disse...

Mais um "alt-right" branco pagão que se revela... gay e judeu:

http://www.unz.com/gdurocher/review-bronze-age-mindset/#comment-3266936

Não adianta, está tudo dominado.

Mr X disse...

Sobre a hipergamia feminina, uma interessante especulação (mas acho que falha):

http://www.xr.pro.br/ENSAIOS/Atracao_Sublimada.html

direita disse...

"Mais um "alt-right" branco pagão que se revela... gay e judeu:

http://www.unz.com/gdurocher/review-bronze-age-mindset/#comment-3266936
"

Ele tem fenotipo comum a um castizo ( muito comum entre os judeus) , nao a um branco.

Mr X disse...

Por que, onde tem foto (real) dele? Estava falando do "Bronze Age", não do Durocher.

AF disse...

Mais um "alt-right" branco pagão que se revela... gay e judeu:

http://www.unz.com/gdurocher/review-bronze-age-mindset/#comment-3266936


Aí é que tá: mesmo que haja alt-rights judeus e falem coisas erradas, por que esse pessoal alt-right não se foca na esquerda que está cada vez crescendo, como isso daqui que já mencionei algumas vezes: https://www.youtube.com/watch?v=2Nrz4-FZx6k

Tenho questionado sobre essa questão e nada.

Uma prova de que essa gente, junto com seus simbolismos indiretos é perigosa é que esse daqui já dá o recado, bem no minuto 27:

"Eu não estou sugerindo que não devemos começar executar industrialistas... estou ilustrando que se você é um fascista e um Antifa vier até você... você tem uma escolha... você pode desistir... você pode dizer qualquer coisa, me desculpe, eu vou me retirar, eu li muitos livros e não entendi porque estavam errados..."

... diz o filósofo inglês, afinal, toda direita é fascista!

Seriam essas pessoas judeus???

Talvez não se foquem nessas pessoas porque sabe que são branquelos esquerdistas, aí fica mais fácil atacar quem é de direita do que eles, para não mostrarem "o quão superior o branquelo é".

Não adianta, está tudo dominado.

Vixi, já ouvi falar que até o 4Chan é administrado por um judeu e o meme 'le happy merchant' foi criado por um, mas se a gente for nessa paranoia, tudo vai ser judeu... essa é a paranoia da direita, assim como a paranoia da esquerda é que todo mundo que discorda é Hitler, ou é fascista, racista, machista, etc.

Direita disse...

http://boards.4chan.org/pol/thread/216

AFD , partido "nacionalista" (((alemao))) :Lute e morra por israel , goy.

direita disse...

"E por que você não refuta os milhares de argumentos que falamos aqui mostrando o quão trouxa o branco é? Vamos fazer o seguinte: você refuta aí eu morro, tá bom assim?"

refutar oque , sujeito? brancos sao bombardeados com desinformacao desde a tenra idade ate o ultimo dia de suas vidas

direita disse...

"Ah, não desiste não, direita, por favor!! Change my mind!"

voce é austista,é impossivel mudar seus pré-conceitos.

direita disse...

"e não há nada melhor para calar um defensor de Hitler do que mostrar que o branco não é nem de longe essa raça master."

Depois de anos lendo comentarios postados neste blog, Voce ainda regorgita o mesmo discurso dos meios de alienaçao e desinformaçao.

AF disse...

"brancos sao bombardeados com desinformacao desde a tenra idade ate o ultimo dia de suas vidas"

Tá, mas o que que o branco faz sobre isso?? Conta pra mim? Especialmente em épocas que não havia todo esse bombardeamento... especialmente aqueles que lêem sobre isso... tem a oportunidade de ver esse lado, tomar a "pírula vermelha" e mesmo assim seguem esse mau caminho e defendem esse progressismo com unhas e dentes.

Corta, quero dizer, conta pra mim!