terça-feira, 28 de maio de 2019

A lei do mais gay

Eu nem ia falar deste tema, mas li que "criminalizaram a homofobia" no Brasil, e alguns outros países também estão indo pelo mesmo caminho, enquanto que países que promovem legislação contrária aos gays, como Rússia, Irã e recentemente Brunei, são hostilizados.

De qualquer modo, a questão é meio perigosa porque, afinal, como definir o que é "homofobia" e o que não é? A maioria das religiões considera a sodomia um ato pecaminoso, nesse caso, as igrejas seriam multadas por pregar o Evangelho? E todo mundo será obrigado a não poder mais ter uma opinião contrária a respeito?

Nos EUA e em outros países já houve casos em que, por exemplo, um confeiteiro cristão foi multado e processado simplesmente por se recusar a fazer um bolo para um casamento gay, houve também casos em que pessoas perderam seus empregos, enfim, cria-se um clima pouco propício à livre expressão.

Eu já disse que não entendo bem por que a elite quer tanto promover o homossexualismo e o casamento gay, não sei se é relacionado com a busca do controle da natalidade (branca), ou simplesmente com a ideia de confundir ainda mais os valores morais, ou talvez seja simplesmente que muitos dos membros da elite atual são gays. Macron é claramente um gay com casamento de fachada (e parece adorar amantes negros), Trudeau é outro que é provavelmente gay (neste caso, dizem que tenha amantes Sikh), e quem sabe a Merkel também não seja lésbica, enfim, o gayzismo e o multiculturalismo andam de mãos dadas.

Enfim, eu não tenho nada de pessoal contra os gays, existiram e existem certamente muitos gays de talento que muito contribuíram com a civilização e nunca incomodaram ninguém, e no mais, sequer é culpa deles sua homossexualidade, já que é provavelmente algo hormonal ou genético, ou, então, ligado a abusos (na verdade ninguém sabe muito bem, um bom site para pesquisar um pouco mais sobre esse espinhoso tema é este site interessante, ainda que meio polêmico, do Erik Holland).

Porém, minha impressão é que eles, assim como os negros e as mulheres, estão sendo usados como pecinhas de xadrez em outros assuntos, e esta tentativa de censura ainda irá terminar mal para os gays. Quero dizer, uma coisa é tolerar ou aceitar o comportamento deles, mas nos anos recentes buscou-se muito mais do que isso, simplesmente silenciar toda voz que não é celebratória.

Ora, é tolice fingir que o  comportamento homossexual seja exatamente igual ao heterossexual, mesmo se apenas do ponto de vista da saúde pública, é lógico que, por motivos que não preciso explicar, o homossexualismo leva a maior possibilidade de doenças. Também o comportamento dos casais gays é diferente do dos heterossexuais, por mais que se finja que não, ou que os gêneros não existam, ou que mulheres e homens sejam iguais.

O fato é que isto provavelmente ainda irá revertir mal para eles, e não duvido que daqui a cem anos, ou menos, os homossexuais voltem a ser marginalizados, e as mulheres também voltem a ser "oprimidas" pelo patriarcado. De fato, o que estamos vendo (como a recente legislação anti-aborto na Geórgia e Alabama) um radicalismo cada vez maior de todos os lados, e como o ser humano normalmente não sabe resolver conflitos de forma pacífica, tudo terminará provavelmente em algum tipo de violência em larga escala antes do século acabar.  Um lixo, mas fazer o quê?

* * *

Falando brevemente de um outro tema, parece que um filme brasileiro ganhou um prêmio em Cannes. O filme é, acreditem, sobre brancos americanos racistas caçando nordestinos por esporte. Eu achava que para ganhar prêmios um filme deveria minimizar clichês, mas parece que hoje em dia é o contrário, quanto mais clichês (desde que "corretos") melhor. Provavelmente ninguém verá esse filme, que parece ser um lixo, mas mesmo assim seu diretor será louvado pela intelectualidade local. Não que o cinema americano esteja hoje em dia muito melhor, com seu cinema infantilizado de super-heróis também politicamente corretos. Que bosta!

* * *

Enquanto isso, na Inglaterra, parece que nasceu o filho de Satanás. O dia do julízo final deve estar próximo. Ainda bem!


10 comentários:

AF disse...

Enquanto isso, na Inglaterra, parece que nasceu o filho de Satanás. O dia do julízo final deve estar próximo. Ainda bem!

Não diga isso, X, pois antes do Dia do Juízo vai ter muita tribulação e perseguição e o que tenho lido sobre essa questão que acontecerá, não vai ser brincadeira!

Que Cristo nos ajude!

Biscate disse...

A homossexualidade é contra a Natureza, e é por essa razão que ela é boa, porque nós temos que nos impor contra a Natureza.

Acho que a criminalização da homofobia é um sintoma de decadência.
Gays sempre se destacaram nas artes e não precisam de uma lei que os ampare para superar obstáculos sociais. Por outro lado, é muito pouco provável que esta lei diminua qualquer crime ou abuso cometido contra esta população, no máximo irá agir covardemente contra opiniões de cunho religioso ou moral, como foi dito no seu texto.

Anônimo disse...

"Comer cocô vai contra a natureza e é justamente por isso que é bom!"

Biscate disse...

Não tem ar-condicionado onde você trabalha? E desodorante antitranspirante você usa? Repelente? Aposto que não usa contraceptivos.

Anônimo disse...

"Não tem ar-condicionado onde você trabalha? E desodorante antitranspirante você usa? Repelente? Aposto que não usa contraceptivos."

É irmã. O que ta sobrando de peitos, ta faltando em outro órgão. Essas coisas não são boas porque vão "contra a natureza". Nem sei se faz algum sentido essa expressão, nesse contexto: "ir contra a natureza". Uma coisa que não existe naturalmente pode ser boa ou má, os critérios que decidirão isso serão outros.

Biscate disse...

Falou muito para quem não disse nada.
Bons momentos, irmão integrante da Mensa.

Anônimo disse...

Lol!
Esse perfil de Cicciolina paraguaia é seu, Mr. X?

Biscate disse...

Você é mesmo tão idiota que não sabe quem sou eu.
Já comeu sua porção de fezes hoje?

Anônimo disse...

Sei não jujubinha. O Sabedor você não é, porque você escreve com uma correção gramatical razoável e sabe usar o ponto de interrogação. Sem falar que ele prometeu parar de postar aqui umas 10 vezes. Se bem que... se ele parar de postar aqui, perderá todo o contato com o mundo exterior, já que os pais não o visitam mais no manicômio e o blog dele nunca tem nenhum leitor.

Biscate disse...

E você, a julgar pela prepotência e o julgamento baseado em futilidades que faz dos outros, deve ser o velho Chesterton ou (será possível) o terrível Dextra!!
Que Deus os tenha.