segunda-feira, 17 de julho de 2017

O progressismo é feminino?

Uma vez escrevi um post chamado "o progressismo é branco". Acho que esta é a seqüência (a ser futuramente completada em uma trilogia com "o progressismo é judeu", kkk.)

O fato é que, em média, as mulheres estão bem mais interessadas no progressismo do que os homens.

Casamento gay, multiculturalismo, imigração, luta pelos direitos dos indígenas e do macaco-prego, ativismo contra a islamofobia, a gordofobia e a vadiofobia, e, claro, feminismo, tudo isto existiria em menor escala se as mulheres não estivessem tão interessadas nisso tudo. Mulher adora inventar problema onde não existe e fazer tempestade em copo de água para chamar a atenção.

No mais, elas gostam de seguir modas e a moda do politicamente correto é uma moda que as agrada. Vejo isso nos filmes; os homens em geral, se incomodam mais se um filme sobre o Rei Artur tem personagens negros ou árabes, ou se um super-herói antes branco vira hispânico ou chinês; já as mulheres tendem a gostar de elencos diversos mesmo em filmes em que eles não fazem sentido. As séries e filmes orientados para mulheres estão repletas de multiculturalismo e fuque-fuque com mistura racial.

Em grande parte creio que seja porque as mulheres são mais facilmente manipuladas, mas em parte também por uma questão de instintos sexuais e maternais. Seu interesse pelos imigrantes é parcialmente sexual (sedutores estranhos "bad boys", além de maior competição entre os imigrantes e os nativos, o que para elas é excitante, nada excita mais uma mulher do que assistir dois machos se batendo por ela, veja o enredo de 90% das comédias românticas) e parcialmente maternal (pobres refugiados que precisam de carinho e compreensão).

Mulheres gostam de mentiras; preferem um cafetão que sussurra bobagens bonitas no ouvido e depois a explora e lhe senta a porrada, a um homem honesto que lhe diz a dura verdade mas a trata bem. E o que é o progressismo se não uma série de mentiras bonitinhas: "eu te amo meu amor você é a mais linda do mundo, raças não existem e todos são iguais."

Evidentemente isto não se aplica a todas as mulheres, mas em especial à mulheres brancas e semibrancas infantilizadas nesta era pós-cristã. Mas acredito que isso durará pouco, pois as mulheres não-brancas tendem a invejar, odiar e hostilizar as mulheres brancas, então é pouco provável que essa amizade dure muito.

No mais, o próprio modo de pensar da esquerda é feminino, sempre repleto de contradições. Elas querem igualdade mas também privilégios. Elas querem mostrar os peitos e a vagina mas não querem que os homens fiquem olhando e fazendo cantada. Elas não querem assédio mas tampouco toleram a falta de atenção.

É natural, de certa forma. Se quer saber como as mulheres se sentem, entre numa sala de bate-papo online com um nome de mulher, num instante pipocarão centenas de mensagens, e de homens que sequer sabem como você é -- aliás, que sequer sabem se você é uma mulher de verdade ou não. Então não podemos culpá-las de todo, não é? Homem pode ser chato, muito chato, e burro, muito burro.

Em sua essência, o esquerdismo, com sua luta contra a auto-defesa (preferem as armas na mão do Estado), seu favorecimento das minorias, seu estado de bem-estar social, é mais feminino do que masculino.

Mas, calma lá, isto não quer dizer que a solução seja a "white sharia" como desejam alguns, ou ir totalmente na direção de uma sociedade toda masculina à moda de Esparta.

O melhor é um certo equilíbrio entre os dois sexos, ainda que talvez não perfeitamente simétrico.

No Yin e Yang chinês, o elemento masculino e feminino se enlaçam complementarmente. Na estrela de Davi, masculino-luciferino (triângulo ou pirâmide) e feminino-lilithiano (triângulo invertido ou púbis) se sobrepõe. Na Cruz cristã, no entanto, o elemento masculino (vertical) tem preponderância sobre o elemento feminino (horizontal). Complementaridade, mas não na mesma medida, afinal são sexos diferentes com desejos e necessidades diferentes.

Enfim, este texto está meio confuso e mal escrito, mas acho que deu para passar a idéia, ou não?





84 comentários:

Sabedorzudo disse...

"Mulher adora inventar problemas...fazer tempestade no copo d'água"

Nossa!!! Sem comentários.

Prevejo um próximo post em que irá finalmente revelar que são as mulheres as verdadeiras responsáveis pelo globolismo.

Anônimo disse...

BEM ATE NO VIDEO DA GORDA O MESMO PADRÃO DE OUTROS LADOS METERAM UM ALOGENO MAS A ALOGENA NÃO FOI DIGNA O SUFICIENTE PRA APARECER COMO MÃE CLARO A CULPA É SÓ DO OVULO NO ALOGENO JA NO OESTE A CULPA É DA SEMENTE

AF disse...

Ao ver as péssimas atitudes das mulheres na política, isso faz pensar, mas há muitos homens progressistas também e divulgando esses lixos de ideias pela internet e as mulheres progressistas caem como ovelhas.

Sabedorno disse...

Mulheres reptilianas# nova série do globosta

Mr X disse...

Ei, não estou dizendo que as mulheres INVENTARAM tudo isso, poucas teriam capacidade, é claro que foram homens, mas elas são as que mais seguem e gostam. Abs.

Anônimo disse...

Mulher fede, tudo delas fede, o rabo fede, a perereca fede, os peitos fede, a boca fede...

By Rica Games

Mr X disse...

Nossa, acho que o post ficou bem mal escrito mesmo. :( Ninguém entendeu.

Não estou culpando as mulheres, apenas observando o caráter mais feminino do progressismo moderno, até homens mais femininos tendem a ser mais progressistas, não acho o ideal uma sociedade ultra-masculina, apenas maior equilíbrio, e da forma correta, Abs.

Sabedorzszszsz disse...

''Mulher fede, tudo delas fede, o rabo fede, a perereca fede, os peitos fede, a boca fede...

By Rica Games''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

requalck# nãogostoademule# raçismo# dilmaraiha# empoderadx#

elas tem vagina, e vc, o que vc tem!

Anônimo disse...

Parem de ser alienados. É lógico que as mulheres são as principais responsáveis por todas essas merdas que estão acontecendo no mundo. Essas vadias desgraçadas só prestam pra parir e ainda por cima escolhem os piores tipos de homens. Mulher é um ser patético e nojento, só que parece que ninguém quer admitir que elas fazem parte do problema também e descer o cacete nessas porra.

Márcio disse...

Não, Mr. X.

Foi isto mesmo que entendi.

Normalmente dizem que a "união dos opostos" é algo ruim. E principalmente, dizem que é satânico.

Contudo, a primeira vista, essa "conjunção" essa moderação, esse equilíbrio não é nem um pouco ruim.

É melhor a união do que a oposição. A partir das diferenças eliminar os excessos negativos dos opostos e juntar em um único indivíduo as características brutas boas de ambos em um só.

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorno disse...
Mulheres reptilianas# nova série do globosta

18 de julho de 2017 22:39

KK SERIO?NEM VEJO TV ENTÃO NEM SEI SE É VC ZOANDO MAS SAINDO DALI JA NEM DUVIDO

Anônimo disse...

a perereca fede

PIOR QUE VARIA TEM UMAS MENOS PIORES MAS É MESMO ESTRANHO POR QUE TEM AQUELE CHEIRO TÃO ESPECIFICO DE PEIXE DE FEIRA DEPOIS DE DIAS EXPOSTO?

AF disse...

"Mulher fede, tudo delas fede, o rabo fede, a perereca fede, os peitos fede, a boca fede..."

Aí também não, né?

um carinha carioca disse...

Mr x nao perca seu tempo respondendo esse sabedor olhando seu histórico de comentários da pra perceber que ele distorce tudo que é comentado e fica criando espantalhos pra dizer que o que a mente pervertida dele criou é o que a pessoa quis passar, a imbecilidade dele não é diferente dos White nationalist da vida que negam que os defeitos dos brancos a diferença é que ele tenta minimizar ou negar os defeitos de gays e mulheres.

nao precisaria nem ele ter assumido ser gay a um tempo atras pelo seu descontentamento quando os criticados sao gays e mulheres da pra perceber que isso envolve o lado pessoal dele, sempre que abro o blog tem esse cara falando merda tem apenas 2 pessoas que tentam ser sensatas nos comentarios mas nem preciso dizer os nomes pois provavelmente você já sabe quem são.

Mr X disse...

Policial Somali muçulmano mata branquela australiana nos EUA porque se "assustou":

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4711080/Killer-cop-Noor-tells-story-Justine-startled-him.html

Mas, quem foi que trouxe e celebrou o "primeiro policial Somali"? Sim, a prefeita da cidade, que agora está chorando.

http://www.foxnews.com/us/2017/07/18/mohamed-noor-somali-american-cop-who-allegedly-shot-jessica-damond-lauded-by-community.html

Sabedorrrrr disse...

Tinha que vir do esgoto de janeiro. Bem a culpa é do X por fazer textos idiotas que atraem pessoas idiotas.

Culpar mulheres pelo que está acontecendo não é coisa nem de homem, é de um covardão estupido que prefere apontar o dedo pros piões do que para quem os fez girar. Coisa de dollyinho retardadx que so este paisinho desgraçado é capaz de produzir, produto nacional.

É exatamente o contrário cariôco. Eu, a todo momento, tento des-torcer as manipulações subconscientes de gente burrinha como vc.

E sobre os gays. Já critiquei muito e continuo a fazê-lo. Quem cria espantalhos aqui e agora é vc, à sua imagem e semelhança. Sou tão justo que no meu blogue ta pra sair um texto justamente sobre esse assunto. Agora. Vc deve ser bem do tipinho asqueroso e predominante e acusa os outros de serem hipócritas, estando correto OU NÃO, e pra piorar ainda por cima comete o ato com frequência, ignorância e subconsciência. Existe uma diferença entre tentar "racionalizar" os defeitos de um grupo e de apenas se defender e claro atacando quem se presta à ofensas de nível de cortiço.

No mais é isso. Engula o choro e tente aprender alguma coisa comigo. Todas as minhas críticas são válidas/justas e a priori minha intenção nunca foi a de brigar toda semana com algum outro comentarista mas é batata que onde quer que eu vá e comente sempre tem uns retardados como vc e merecem ser achincalhados, sempre que possível e por agora infelizmente o castigo não é plenamente democrático para que possa chegar aos seus mentores mentais e a galope.

Sabedorrrrr disse...

Pois zé

Mr X disse...

"tudo delas fede". LOL.

https://www.poetryfoundation.org/poems/50579/the-ladys-dressing-room

So things, which must not be expressed,
When plumped into the reeking chest,
Send up an excremental smell
To taint the parts from whence they fell.
The petticoats and gown perfume,
Which waft a stink round every room.
Thus finishing his grand survey,
Disgusted Strephon stole away
Repeating in his amorous fits,
Oh! Celia, Celia, Celia shits!

Sa B dor disse...

Chamarão todo o estoque de atrizes judias pra fazer esta série.

Anônimo disse...

elas tem vagina, e vc

tem muita mulher que trocaria na hora seu cromossomo sexual aposta quanto

Anônimo disse...

É melhor a união do que a oposição. A partir das diferenças eliminar os excessos negativos dos opostos e juntar em um único indivíduo as características brutas boas de ambos em um só.

19 de julho de 2017 13:43

baboseira o degenerado sempre predomina se sua teoria fosse correcta os mestiços do merdil seriam lindos não essa ruina

Anônimo disse...

Aí também não, né?

19 de julho de 2017 17:11

kk esse dai não é escravoceta

Anônimo disse...

negam que os defeitos dos brancos a diferença é que ele tenta minimizar ou negar os defeitos de gays e mulheres.

QUANTA BABOSEIRA DEFEITO DOS BRANCOS É SEREM BURROS DAS MULHERES SEREM ALIENADAS DOS GAYS O MESMO QUE ELAS

Anônimo disse...

19 de julho de 2017 19:20

MEU FILHO VC TA POSSUIDO

Anônimo disse...

Chamarão todo o estoque de atrizes judias pra fazer esta série.

19 de julho de 2017 20:03

VÃO CHAMAR A BARBARA SPECTRE AQUELA MULHER PARECE UMA BRUXA DAS HISTORIAS NO ASPECTO FALTA SO ELA VOAR NA VASSOURA

paranensesocial disse...

Nos EUA notei que as mulheres brancas são extremamente liberalista e traidoras da raça. Comum ver fotos delas com negros, gostam de rap, basquetebol e outras coisas populares nas "hoods".

Já as mulheres negras são mais fieis a comunidade negra ( que é extremamente isolacionista, essas hoods realmente são perigosas para um homem branco morar, pior que as favelas do brasil) e tem uma certa consciência racial. Vejo que elas ficam revoltadas quando veem um homem negro com uma mulher branca. Já a mulher não liga de ver o homem branco com negras ou asiáticas, talvez pq sejam muito valorizadas no mercado sexual e por isso não se sentem ameaçadas a perder suas regalias.


Com relação ao brasil eu nem ligo pra isso, aqui vejo que o homem branco é padrão de beleza ainda, mas nos já estamos ferrados na miscigenação, neh...então já desisti deste país, já ficaria feliz com um regime militar ou algo do tipo.

paranensesocial disse...

Nos EUA notei que as mulheres brancas são extremamente liberalista e traidoras da raça. Comum ver fotos delas com negros, gostam de rap, basquetebol e outras coisas populares nas "hoods".

Já as mulheres negras são mais fieis a comunidade negra ( que é extremamente isolacionista, essas hoods realmente são perigosas para um homem branco morar, pior que as favelas do brasil) e tem uma certa consciência racial. Vejo que elas ficam revoltadas quando veem um homem negro com uma mulher branca. Já a mulher não liga de ver o homem branco com negras ou asiáticas, talvez pq sejam muito valorizadas no mercado sexual e por isso não se sentem ameaçadas a perder suas regalias.


Com relação ao brasil eu nem ligo pra isso, aqui vejo que o homem branco é padrão de beleza ainda, mas nos já estamos ferrados na miscigenação, neh...então já desisti deste país, já ficaria feliz com um regime militar ou algo do tipo.

SaBdor disse...

A mestiçagem só não costuma dar certo justamente por não haver uma seleção com ênfase nos traços mais harmoniosos e mutuamente complementares. Mas isso também pode ser pensado para os acasalamentos raciais via decantação.

Anônimo disse...

padrão de beleza

sim por isso o padrão feiura é o padrão

Anônimo disse...

Já as mulheres negras são mais fieis

OU MAIS REJEITADAS

Anônimo disse...

com negros, gostam de rap, basquetebol e outras coisas populares nas "hoods".

NA VERDADE ISSO VALE PROS CARAS TAMBEM COMO DIZIA O CELSO AMERICANO QUASE NEGROIDE

Anônimo disse...

Anônimo SaBdor disse...
A mestiçagem só não costuma dar certo justamente por não haver uma seleção com ênfase nos traços mais harmoniosos e mutuamente complementares. Mas isso também pode ser pensado para os acasalamentos raciais via decantação.

20 de julho de 2017 07:02

BABOSEIRA O ELEMENTO PRIMITIVO SEMPRE PREDOMINA

Anônimo disse...

QUEM NASCE MERDILEIRO FEZ ALGO DE MUITO GRAVE NA VIDA PASSADA SE HOUVESSE

Anônimo disse...

DISSERAM VC VAI NASCER NO PURGATORIO DAI TE JOGAM NO MERDIL KK

SaBdor disse...

Não é apenas por causa do status da mulher branca nos EUA que elas tendem a ser mais liberais mas também porque são criadas dentro de uma cultura mainstream que promove comportamentos ou ao menos mentalidade progressista. E claro, os brancos são como cristais, tão frágeis que deveriam ser protegidos dos malvados judeus porque eles tem preguiça de pensar e em especial os assuntos impopulares. E os que fazem... sem comentários. Graças a alguns gênios que, para o seu bem mas principalmente para o seu mal que "a" raça branca tem dominado o mundo.

SaBdor disse...

Valeu Censurado!!

SaBdor disse...

Ela vai fazer a Helena de Laços de Família só que em Jerusalém.

SaBdor disse...

Ri-make da novelete

SaBdor disse...

Nunca foi tentado.

SaBdor disse...

Propaganda enganosa aqui é o inferno. Purgatório é a Argentina, parece a Espanha so que parada no tempo e com bolivianos se multiplicando que nem lhama nos Andes.

Anônimo disse...

Valeu Censurado!!

20 de julho de 2017 20:20

COMO ASSIM?PELO QUE?

Anônimo disse...

VEJA QUE ATE A SUIÇA QUE A ODETE ROITMAN TANTO ELOGIAVA O CARA ANDA NO CARRO E FILMA E OLHA PRAS CALÇADAS E SÓ SE VE HORDAS COMO REPLICAÇÃO ESPONTANEA DOS BOTES DO SOROS E AGENCIAS OS CUCKS CLARO VEEM AQUILO VEEM OS GRAFICOS E CONTINUAM EUFEMIZANDO O TERMO COM EURABIA

White Nationalist disse...

"Nos EUA notei que as mulheres brancas são extremamente liberalista e traidoras da raça. Comum ver fotos delas com negros, gostam de rap, basquetebol e outras coisas populares nas "hoods".

Já as mulheres negras são mais fieis a comunidade negra ( que é extremamente isolacionista, essas hoods realmente são perigosas para um homem branco morar, pior que as favelas do brasil) e tem uma certa consciência racial. Vejo que elas ficam revoltadas quando veem um homem negro com uma mulher branca. Já a mulher não liga de ver o homem branco com negras ou asiáticas, talvez pq sejam muito valorizadas no mercado sexual e por isso não se sentem ameaçadas a perder suas regalias.


Com relação ao brasil eu nem ligo pra isso, aqui vejo que o homem branco é padrão de beleza ainda, mas nos já estamos ferrados na miscigenação, neh...então já desisti deste país, já ficaria feliz com um regime militar ou algo do tipo. "

Sem contar que a maioria dos negros americanos são criados por mães solteiras.

White Nationalist disse...

"Não estou culpando as mulheres, apenas observando o caráter mais feminino do progressismo moderno, até homens mais femininos tendem a ser mais progressistas, não acho o ideal uma sociedade ultra-masculina, apenas maior equilíbrio, e da forma correta, Abs."

O ideal seria uma sociedade em que homens agissem como homens e mulheres como mulheres. Uma criança necessita de um ambiente saudável e da presença de ambos os pais(homem e mulher).

Já imaginou um garoto criado por uma mãe solteira, feminista e que odeia homens? Ele se tornará um afeminado submisso que odeia sua masculinidade e vive em função de agradar as fêmeas.

White Nationalist disse...

"não é diferente dos White nationalist da vida que negam que os defeitos dos brancos"

Eu seria um desses? Não nego os defeitos dos brancos. Tanto que eu fui banido temporariamente do Stormfront(serei desbloqueado amanhã) por chamar de lunáticos os usuários que chamam(estavam acusando Anglin, Richard Spencer e Lauren Southern de Judeus) qualquer um de Judeu sem nenhuma prova concreta.

Maiores defeitos da raça: altruísmo para com as outra raças e a falta de união entre si.

White Nationalist disse...

"BABOSEIRA O ELEMENTO PRIMITIVO SEMPRE PREDOMINA"

Mestiços costumam ter muitas deformidades estéticas: braços e pernas muito finos e desproporcionais ao resto do corpo, pele com aparência de suja/encardida, muita acne(dificilmente eu vejo um pardo com o rosto limpo) crânio defeituoso, etc. Sem contar que costumam ser, fenotipicamente falando, bem homogêneos. Só olhar para países como o México e você verá que o "povão" costuma ser muito similar entre si.

Antes de que eu me esqueça: mulheres que são um híbrido de Ibérico com Ameríndio(predominando o segundo elemento) costumam envelhecer mal. Com 25 anos as criaturas já aparentam 45.

White Nationalist disse...

"esgoto de janeiro"

Uma cidade que tinha tudo para ser uma Europa tropical virou essa merda.

White Nationalist disse...

"OU MAIS REJEITADAS"

Por que turistas Europeus adoram uma negra/mulata?

White Nationalist disse...

O problema é que muitos rapazes não são criados para serem masculinos, e sim cafas cuja filosofia de vida se resume a penetrar vaginas.

White Nationalist disse...

"Ela vai fazer a Helena de Laços de Família só que em Jerusalém."

Vera Fischer era minha musa na época. Eu era bem novo, mas já tinha bom gosto.

SaBdor disse...

Ta. Eu fui "criado' com mais dois irmãos. Somos bem diferentes em temperamento ainda que com algumas semelhanças. No mais alguém me explica como é que eu me """tornei""" gay mesmo sendo ""criado"" no mesmo ambiente, com a mesma ""criação""??

Apenas um exemplo e a falácia nurturista da "criação" voa pelos ares.

Ao invés de ensinar o homem (bronco) a ser ainda mais glutão deveriam "ensina-lo" a ser menos estupido, porque tudo o que está acontecendo não é por uma suposta de-masculinização do homem oxidental mas especialmente por causa de sua estupidez: dependência por suas elites, falta de consciência histórica para saber que essas elites nunca prestaram, parar de amar o capitalismo sem começar a amar o comunismo, deixar de ser arrogantemente ingênuo, etc etc etc

Anônimo disse...

VC PRECISA ENTENDER COMO FUNCIONA A MULHER POS MODERNA POS BOOMER ELAS TEM PADRÕES PARECIDOS SENDO DARK OU NÃO MUITAS DAQUELAS QUE SE CASAM COM JOGADORES SE CASARIAM COM CARAS DO MESMO ASPECTO SEM O MESMO SUBSIDIO TIRADO DA TRIBO DELA?É ALGO INSUSTENTAVEL POIS A MEDIDA QUE A DEMOGRAFIA VAI SE TORNANDO INCAPAZ COMO AQUELA MAIS ANTIGA DO BRASIL FOI FICANDO TIPO NE COLONIAL A CAPACIDADE SE VAI PIB DE DEZENAS DE TRI COMO AMERICA DO NORTE VÃO FICANDO CADA VEZ MAIS DISTANTES DA REALIDADE E PORTANTO NÃO É UM MECANISMO AUTO SUSTENTAVEL

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
O problema é que muitos rapazes não são criados para serem masculinos, e sim cafas cuja filosofia de vida se resume a penetrar vaginas.

21 de julho de 2017 15:14

VIVEMOS NUMA EPOCA QUE RESUMIRAM TUDO A ISSO VEJA QUE NAS GERAÇÕES PRE BOOMER O TERMO HOMEM SIGNICAVA ALGUEM HONESTO COM VALORES ETC IDEM SER MULHER DE VERDADE HOJE SIGNIFICAM APENAS GENEROS SEXUALIDADES

Anônimo disse...

E ATE PERVERTERAM AS VEZES QUANTO MAIS FAIL MAIS AS PESSOAS SÃO ADMIRADAS É SÓ VER A QUANTIDADE DE MULHERES QUE ESCREVEM PRA MANSONS MANIACOS DO PARQUE ETC

Anônimo disse...

ATE A SUZANE E A DO JAPA YOKI TIVERAM UMA NAMORADA EM COMUM ALI

Mr X disse...

Elas estão descontroladas. Digo empoderadas.

brasil.elpais.com/brasil/2017/07/21/estilo/1500664679_731997.html

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Elas estão descontroladas. Digo empoderadas.

brasil.elpais.com/brasil/2017/07/21/estilo/1500664679_731997.html

22 de julho de 2017 13:32

SIM OS BOOMERS APODRECEM ANTES DE AMADURECER E NÃO HA SINAL MUITO MELHOR DO RESTO PARECE QUE OS ULTIMOS VOVÔS DECENTES QUE VIMOS FORAM OS PRE BOOMERS

Agente Smith disse...

Eu nunca achei que as mulheres seriam inerentemente "progressistas", o que acontece é que boa parte foi cooptada pelas elites falantes e aceitaram tudo sem questionar.

A situação social delas é meio que nem daqueles gansos alimentados à força para o dono da fazenda tirar o foie gras depois.

Um problema bem sério da vida moderna é a falta de vínculos entre as pessoas. E a ideologia (ou mesmo a religião) e as amizades fúteis acabam suprindo a falta daqueles. As mulheres como são mais sociáveis (em média), têm mais medo de encararem a solidão e são mais preocupadas com "o que os outros estão falando", tornaram-se presas vem fáceis à engenharia social das elites.

Anônimo disse...

mais sociáveis (em média), têm mais medo de encararem a solidão

ENGRAÇADO POR QUE ANTIGAMENTE MUITAS ERAM SOLTEIRONAS E VIVIAM BEM MUITAS ERAM VIUVAS E ACHAVAM BOM ESTAREM LIVRES DOS MARIDOS DAQUELA EPOCA MAIS PATRIARCAIS SÓ SE FOR ESSAS POS MODERNAS SUPERFICIAIS POIS EU CONHECI AS PRE BOOMERS ERAM SENHORAS MUITO CHEIAS DE SI AS QUE PODIAM MOSTRAR SEU TEMPERAMENTO REAL DAVAM DE MIL EM MUITO CASAL ACEFALO DE HOJE HAVIA UMA PARTE DELAS CLARO QUE TINHA MENOS SORTE NO CASAMENTO AINDA E PEGAVAM AQUELES CARAS DO DEEP MAINLAND FAIL MAS NEM TODOS OS DO DEEP MAINLAND ERAM FAIL E MESMO HOJE SE VC ASSISTE O CIDADE ALERTA OS CASOS SÃO MUITO MAIS FAIL QUE NAQUELA EPOCA MESMO A NIVEL CONJUGAL ISSO POR QUE ELAS JA NÃO SÃO AS MESMAS E TAMBEM SO GOSTAM DOS DE SEMPRE MESMO QUANDO TEM OPORTUNIDADES QUE AQUELAS NÃO TINHAM PARA NÃO DEPENDEREM TANTO DE ESCRAVOCETAGEM

Direita disse...

"No mais, elas gostam de seguir modas e a moda do politicamente correto é uma moda que as agrada. Vejo isso nos filmes; os homens em geral, se incomodam mais se um filme sobre o Rei Artur tem personagens negros ou "

Vide aquela serie "viking"; onde vikings sao retratados como tendo cabelos pretos e muitas vezes tracos negroides e mongoloides.

Direita disse...

"Mas, calma lá, isto não quer dizer que a solução seja a "white sharia" como desejam alguns, ou ir totalmente na direção de uma sociedade toda masculina à moda de Esparta. "

White sharia :So mais um movimento estrategico da (((alt right))) e dos (((nazi hollywood))) para marginalizar o movimento pro branco,afastar mulheres brancas do nacionalismo e criar uma reaçao islamohesterica dentro e fora do movimento pro branco.

Direita disse...

"(estavam acusando Anglin, Richard Spencer e Lauren Southern de Judeus) "

Todos os 3 trabalham para judeus,mas apenas laura southern tem heranca judia.

Anônimo disse...

"Eu seria um desses? Não nego os defeitos dos brancos. Tanto que eu fui banido temporariamente do Stormfront(serei desbloqueado amanhã) por chamar de lunáticos os usuários que chamam(estavam acusando Anglin, Richard Spencer e Lauren Southern de Judeus) qualquer um de Judeu sem nenhuma prova concreta."

Você não pode dar o braço a torcer no caso do Anglin. Porque um adorador e asiáticas e um hacker judeu se uniriam para criar um site nazista?

Anônimo disse...

à moda de Esparta. "

ESPARTA ERA PRIMITIVA ATHENAS TINHA UMA MARINHA PODEROSA E SEMPRE FOI MAIS AVANÇADA

Anônimo disse...

Você não pode dar o braço a torcer no caso do Anglin. Porque um adorador e asiáticas e um hacker judeu se uniriam para criar um site nazista?

23 de julho de 2017 20:12

BEM OS JUDEUS APOIARAM OS NS´S NA UCRANIA PARA JOGAR UCRANIANOS CONTRA RUSSOS

Anônimo disse...

Richard Spencer

ESSE ATE O TIPO FISICO DENUNCIA MESMO O MACRON EM ALGUMAS FOTOS É SUSPEITO

Anônimo disse...

O JUDEU QUER LIDERAR A PARTE DO GADO DESCONTENTE POR ISSO CRIA FAKES COMO CUCKS NÃO ME ADMIRARIA QUE ESSES NS´S COM ASPAS QUE NAMORAM CUCKS FOSSEM PARTE DISSO

Anônimo disse...

HOJE EM DIA ESSAS AGENCIAS MENTEM TANTO E FAZEM FALSE FLAGS E FALSAS ONGS QUE VC JA NEM SABE QUEM É QUEM VEJA QUE JA NA DECADA PASSADA MUITOS GRUPOS NS´S DIZIAM DISSO VC NUNCA SABE QUEM É QUEM SEJA PSEUDO CAMARADA SEJA INFILTRADOS O REGIME SE BASEIA EM FRAUDE A INTENÇÃO DELES CLARO É ATRAPALHAR O GADO EM SE ENDO ORGANIZAR DE MODO SATISFATORIO E SABEM QUE AS RAÇAS MENOS INAPTAS SÃO MAIS CAPAZES ENTÃO ELES VÃO TENTAR SABOTAR E GERAR UM IMPERIO REPTIL EM QUE ELES CONTROLEM A NIVEL DE CELULA FRACA SEM SUA TRIBO FORTE É TODA UMA ENGENHARIA DE DECADAS E COM AS GERAÇÕES FAIL POS BOOMER QUE SÃO ALIENADAS PELA TV COISAS QUE ANOS ATRAS ERAM IMPENSAVEIS COMO COMENTARIOS SO DE PESSOAS DEFENDENDO LOBBIES DO NAMBLA NO YT E ISSO É VISTO COMO TOLERANTE E COMO MORALMENTE SUPERIOR QUANDO ANOS ATRAS ERA O INVERSO OS PRE BOOMERS FAZEM FALTA

SaBdor disse...

Ai não fala iiissu

SaBdor disse...

Seria melhor diferenciar causa branca de nazista.

Mr X disse...

Pensando no feminismo, lembrei desta música aqui, as mina pira:

https://www.youtube.com/watch?v=lwOSlIe4yao

Direita disse...

"Você não pode dar o braço a torcer no caso do Anglin. Porque um adorador e asiáticas e um hacker judeu se uniriam para criar um site nazista?"

É muito mais que isso:
_Anglin:Um mestico anti-branco que do nada vira um "wn" para promover o hollywood nazism , o Russionismo/dugnismo e trumpismo
_Weev :um judeu , parte indigena, que em meados dos anos 2000 perseguia anti sionistas.
_mike enoch : um judeu ,casado como um judia anti branca,que promove o "altright" ,trumpismo e putinismo.
sven longshanks,azzmador e joshua goldberg sao outros judeus que tramam com andrew anglin no dailystormer.
https://storify.com/WeevExposed/white-nationalist-website-dailystormer-com-infiltr

Direita disse...

Ha muito sobre esse site judeu subversivo na internet. Pior:ha outros grandes sites que ,mesmo sabendo oque sabem sobre o dailystormer , continuam a apoiar o mesmo.
Seja por inocencia ,ou por fazer parte desse embuste ,nenhum deles sao confiaveis.

Direita disse...

Dailystormer é um site neo-nazi/hollywood-nazism (movimento criado por judeus ),nao um site nazista.

SaBdo disse...

Símbolo do Alt White??? Seu mister IlluminatX

White Nationalist disse...

Sim, todo mundo trabalha para judeus. Esse nível de demência e paranoia não é nem um pouco saudável.

Anônimo disse...

Chuva de bluepill nos comentários, mais uma vez. Os homens ocidentais precisam parar de tratar mulheres como crianças mimadas que não sabem o que fazem. Está na hora de parar de passar a mão na cabeça das mulheres quando elas fazem merda (sempre) e apontar o dedo quando preciso
Vamos torcer para que a criação de úteros artificiais e sexbots ultra-realistas no futuro próximo nos livre de vez desse peso morto que a natureza nos obrigou a carregar.

Anônimo disse...

Sabedor deixou escapar que é filho de mãe solteira! kkkkkkkk
Isso explica muita coisa.

Sabedor disse...

SQN#

Católicos apostólicos romanos

Sabedor disse...

Claro. Isso explica porque apesar da enorme% de mães solteiras na Suécia a criminalidade ainda não explodiu no país entre os nativos.

Sabedor disse...

E os homens são mais maduros???
HUAHAHAHAHAHAHAHSHSHAHSHAHAH

Lembremo"s" que a maioria dos seres humanos são médios e portanto quando falamos de mulheres ou de homens estamos falando forçosamente da mulher média e do homem médio, dobradinha novela/fofoca e futebol/cerveja.

Sabedor disse...

Red pills são homo enlatados???

Bem, são as suas mulheres que carregam os homens na barriga. Peso morto parece ser melhor que fardo vivinho da silva, basta ver o índice de criminalidade masculina.

Mannerbundx muito que breve.

Sabedor disse...

Todo mundo não
Apenas os alt righters talvez.

Sabedor disse...

Eu tenho um proto "red pilhado" em casa e ele é a representação da principal falha do homem no ato de ser sempre inteligente ou sábio... Um deplorável.