sábado, 22 de julho de 2017

Quem policia a polícia?

Recentemente uma branquela australiana professora de ioga (a ioga tem origem indiano, mas será que tem profissão mais branca hoje em dia?) foi morta em Minnesota por um negro.

Calma, amigos, não é nada disso que vocês estão pensando. O negro não era um criminoso mas um condecorado policial somali-americano, e a morte foi um acidente, embora as circunstâncias ainda do ocorrido ainda sejam misteriosas.

Aparentemente, a mulher chamou a polícia ao escutar ruídos sexuais e achou que uma vizinha estava sendo estuprada. A polícia veio e quando ela se aproximou correndo da viatura o policial negro muçulmano se assustou, tirou sua arma e deu vários tiros na infeliz. Bem, ao menos esta é a versão que está sendo contada por enquanto.

Mera incompetência ou algo mais? Não sabemos, mas o que é fato é que a polícia americana é uma das mais violentas e irresponsáveis do mundo, ao menos dentro do chamado "primeiro mundo", se é que esta classificação ainda faz sentido.

Nem todos sabem, mas Minnesota, originalmente povoada por brancos de origem sueca, é o centro da imigração Somali nos EUA. A prefeita da capital do Estado, típica branquela progressista que já usou uma véu islâmico para se pavonear, e é casada com um negro, ficou bem feliz com o primeiro policial somali-americano do país. Agora que deu tudo errado, está desesperada.

A chefa da polícia local também era mulher, além de lésbica e indígena, mas agora depois da confusão foi demitida, e substituída por um negro - só que este não é somali, mas latino.

Enfim, o de sempre, na Suécia como em Minnesota: mulher no volante, multiculturalismo constante.

De acordo com estatísticas, 1093 pessoas foram mortas pela polícia americana só em 2016. Na Alemanha, este número no mesmo ano foi zero.

Mas é verdade que há muitas diferenças entre a polícia americana e europeia. A polícia americana é bem mais multicultural, assim como os criminosos. Há muito mais pessoas com armas de fogo, o que torna o trabalho dos policiais mais arriscado, portanto muitos atiram primeiro e perguntam depois. Na Europa o problema é o oposto, estão despreparados para agir contra criminosos violentos como os terroristas muçulmanos. Vão ter que se americanizar.

O que é ruim, na verdade. Já fui abordado pela polícia nos EUA, por meras infrações de trânsito, mas mesmo que o problema seja apenas estar andando com o farol desligado, te tratam como se você fosse um perigoso marginal. Ai de você se retrucar qualquer coisinha, e não faça movimentos bruscos, ou vai levar tiro.

De fato, não é muito diferente do que ocorre no Brasil, e por motivos similares - polícia multicultural e criminosos multiculturais. Mas no Brasil é pior, pois a polícia além de violenta, é mais incompetente e corrupta, e os governos não ajudam.

Uma outra diferença no Brasil é que nunca falta policial para prender e arrebentar durante manifestações, enquanto que para policiar zonas urbanas, sempre faltam efetivos. Concordo que dar pancada no lombo de esquerdistas deve ser divertido, além de pouco arriscado, mas mesmo assim, deveriam existir prioridades.

O futuro parece ser um estado policial mesmo, até na Europa graças à imigração. E de fato, não é isso o que a elite no comando quer? Um povo multicultural desunido causando caos e confusão, e uma polícia autoritária e violenta dando tiro no cidadão, e prendendo quem discordar.

Desde que os ricos estejam protegidos, tudo bem!





164 comentários:

Anônimo disse...

O SISTEMA TA FALIDO VIDE UM VIDEO NOS EUA DELES APOIADOS PELO DC A CONFISCAR LOJAS DEVE SER UMA TATICA FABIANA PRA FALIR A PEQUENA BURGUESIA E AJUDAR O MONOPOLIO DAS MULTIS E AO PARTIDO INTERNO BURGO FINANCIADO

Anônimo disse...

não era um criminoso

OBVIO QUE NÃO ERA DA FF CIA SE FOSSE UM POLICIAL BRANCO OU O ZIMMERMAN NUM ALOGENO INVADINDO UM CONDOMINIO FECHADO ATE OS BRANCOS HIPOCRITAS DO CONDOMINIO IAM NO LEGISLATIVO DA FLORIDA DEMONIZAR QUEM PASSOU ANOS GUARDANDO ELES SE TIVESSE DEIXADO O OUTRO PASSAR DEMITIRIAM ESSA MEIA DUZIA AB TRAIDORA CLASSICA

Anônimo disse...


se é que esta classificação ainda faz sentido.

A OLHAR O QUE AQUELES PAÍSES ERAM E O QUE SE TORNARAM É BEM DIFICIL

Anônimo disse...

Nem todos sabem, mas Minnesota, originalmente povoada por brancos de origem sueca, é o centro da imigração Somali

ELES SÃO ESPECIALISTAS EM ENRIQUECER SUECOS INCRIVEL COMO OS SUECOS NEM NUM ULTRAMAR ANTERIOR A SUECIA MODERNA SE LIVRAM DESSAS CRIATURAS PARECEM ENVIADOS PELO REPTIL LA DE BAIXO ALIAS OS BEDUINOS E ELE SÃO O MESMO

Sabedócio disse...

na Suécia como em Minnesota: mulher no volante, multiculturalismo constante

kkkkkkkkk

Gostei dessa. Mas olha, acho que é um problema de quem se candidata pra ser político, seja homem ou mulher, lésbica ou gay... É mais um problema de quem se acha muito bonzão pra governar e ainda tem fogo no furiko, e/ou também tem sede de poder.

Anônimo disse...

A prefeita da capital do Estado, típica branquela progressista que já usou uma véu islâmico para se pavonear, e é casada com um negro, ficou bem feliz com o primeiro policial somali-americano do país. Agora que deu tudo errado, está desesperada.

A chefa da polícia local também era mulher, além de lésbica e indígena,

AGORA JA SABEMOS POR QUE DA TUDO ERRADO SUBSTITUIRAM WASPS POS MULHERES INCOMPETENTES DO PARTIDO INTERNO CLASSICAS

Anônimo disse...

Uma outra diferença no Brasil é que nunca falta policial para prender e arrebentar durante manifestações, enquanto que para policiar zonas urbanas, sempre faltam efetivos. Concordo que dar pancada no lombo de esquerdistas deve ser divertido, além de pouco arriscado, mas mesmo assim, deveriam existir prioridades.

ALGO BEM NOTADO MAS QUERIAM INCENDIAR A PRAÇA DOS TRES PODERES E OS MINISTERIOS ELES QUE CAUSAM DISSO TAMBEM OBVIO QUE SE A ALTA BURGUESIA NÃO APROVASSE E FINANCIASSE NADA DISSO OCORRERIA VIDE 17 OS REDS NUNCA TERIAM PRODUTIVIDADE PRA SE SUSTENTAR VIDE CUBA COMO DEPENDIA DE AÇUCAR SUBSIDIADO VIDE QUANDO O TERRORISTA BACONGO PEDIU AJUDA AO LESTE POIS NÃO QUERIA AJUDA DA OCEANIA A PRIORI E O LESTE NÃO TINHA DAI A OCEANIA AJUDOU A SABOTAR PORTUGAL POS SABOTAGEM AOS BELGAS E LOGO DEPOIS CONTAVAM COM PORTUGAL CAINDO PRA DERRUBAR OS ANGLOS DA PROPRIA FAMILIA DELES E OUTROS A PIDE INTERCEPTOU MAS JA TINHA INFILTRADOS DUPLOS VIDE OS QUE GANHARAM CABIDE PRA ENTREGAR PORTUGAL A LA APS DE PARIS ETC

Anônimo disse...

https://2.bp.blogspot.com/-1oj3Nu5ewMM/WXNxj6193ZI/AAAAAAAAED8/_BEJmnTo1_MrWAwOptS9vtNl--HNwE4rwCLcBGAs/s320/cops.jpg

OLHA O PRIVILEGIO BRANCO NESSA FOTO

AF disse...

Seria até interessante se a polícia fosse policiada mesmo para identificar maus tratos e corrupção no meio policial, mas se isso acontecesse, não tenho dúvidas que a esquerda junto com os direitos humanos usariam isso para atacar a polícia e desarmá-la cada vez mais.

Certamente o jeito que a polícia age nos Estados Unidos e até no Brasil é reflexo da sociedade cada vez mais violenta e o medo que os policiais tem de serem mortos, assim como esse fato ocorrido recentemente nos Estados Unidos também é reflexo dessa sociedade decadente, com esquerdismo, multiculturalismo, mulheres sem noção na política, etc.

Se o futuro é realmente um estado policial, antes disso eles tentarão unir as forças policiais ao governo central, como um grande exército, para depois descerem a lenha (ou o paredão) em quem discorda e não punirem quem tem que ser punido.

Esse papo inclusive vez por outra rola aqui no Brasil, onde tentam criar uma polícia subordinada ao governo federal, desmilitarizar a PM, unificar as polícias civil e militar, etc., e certamente devem haver discussões semelhantes nos EUA também.

Eles até vêm com argumentos imbecis e malabarismos lógicos tentando tampar as intenções: 'não, a polícia não vai perder o seu poder', 'desmilitarizar não é tirar as armas da polícia' e blá blá blá e os esquerdistas ateus humanistas vão caindo e divulgando isso.

Se bem que esse assunto está meio que adormecido aqui, devido aos imensos escândalos de corrupção e talvez da força conservadora e / ou liberal que está tomando o Brasil, mas não tenha dúvida que quando menos esperar ele vai voltar à tona, como tentam vez por outra com o aborto.

White Nationalist disse...

Ué, um estrangeiro pode entrar para a policia americana?

Mr X disse...

Ué se for naturalizado americano, por que não?

Acho que a única profissão que não pode ter nascido fora do país é presidente dos EUA, e mesmo assim o Obama conseguiu. hihihi.

Lahazt disse...

Dependendo do estado, a polícia no Brasil é muito cordial. Uma das polícias "badaladas" pelo HRW e essas merdas é a do RJ, por matar muitos "jovens negros". Mas é a polícia que mais morre, visto que foram mais de 148 mortes no ano passado e 90 em 2017, só até julho. Presumo que seja violenta pois é a que mais morre, nada que possa causar estranheza pela conduta.
Quantas polícias e exércitos do mundo suportariam 148 mortes/ano num grupo populacional pequeno, sem utilizar de todo aparato militar para esmagar o causadores de tantas baixas? Nas Filipinas, que tem uma criminalidade bem menor que a do Brasil, a paciência terminou muito antes. A França chamou Leis excepcionais muito menos.
Meio mundo teria nivelado o relevo do RJ com bombardeios. Dadas todas essas condições e um povo de merda, a polícia brasileira é até superior ao que esse povo de merda merece.

White Nationalist disse...

Esqueci desse detalhe. Burrice minha. Pelo que li ele imigrou para os EUA quando era jovem.

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Ué, um estrangeiro pode entrar para a policia americana?

22 de julho de 2017 22:10

ja vi brasileiro na florida e no canada

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Ué se for naturalizado americano, por que não?

Acho que a única profissão que não pode ter nascido fora do país é presidente dos EUA, e mesmo assim o Obama conseguiu. hihihi.

22 de julho de 2017 22:34

OBVIO NÉ A OCEANIA É MAIS CORRUPTA QUE O MERDIL EM NUMERO ABSOLUCTO DE ROUBO E LARAPICE A DIFERENÇA É QUE O MERDIL SEQUER CONSEGUE O BASICO EM TERMOS CIVILIZACIONAIS

Mr X disse...

"Mas é a polícia que mais morre, visto que foram mais de 148 mortes no ano passado e 90 em 2017, só até julho"

É mesmo, faltou falar do outro lado, dos policiais mortos. Nos EUA também a morte de policiais aumentou, em parte graças ao maldito Black Lives Matter.

Realmente o povo brasileiro é bem passivo nesse sentido. Duterte para prefeito do RJ.

Anônimo disse...

Duterte para prefeito do RJ.

23 de julho de 2017 10:42

KK ELE IA USAR UMA TSAR BOMB ALIAS O MERDIL TA UMA BOSTA JA SE FOI ESSA EPOCA QUE CRIMINALIDADE ERA SO VIA DUTRA

Anônimo disse...

O RESTO FALAVA COM ORGULHO EM BOA PARTE AH ISSO É PROBLEMA DO RJ DE SP ETC DE REPENTE NA ERA MARIA DO ROSARIO FUDEU

Lahazt disse...

Rio de Janeiro é o estado com a cultura/moral mais degenerada do país. E o pior de tudo é que é a referência de toda a vanguarda nacional, desde os anos 30 e especialmente com a hegemonia de uma certa emissora de televisão. Obviamente, com as mídia sociais, o que tem de chorume nos Estados Unidos/Inglaterra, desembarca pelo teclado da classe média alta nacional.
Não me surpreende nada que, mesmo não tendo os maiores índices de criminalidade do Brasil, o RJ responda pela maioria dos mortos de policiais e seja também onde essas mortes MENOS repercutam.
O RJ é a cara do Brasil no exterior, e depois de muita insistência, o próprio Brasil começou a se ver com a cara do RJ.Se ao invés de gaúchos e paulistas tivessem lutado tanto pela secessão, tivessem feito isso para retirar o RJ do Brasil, parte da nossa moral e honradez estaria poupada e os gringos conheceriam praias muito mais bonitas e civilizadas em Santa Catarina.
Ou talvez a solução seja nivelar o relevo.
Desculpe, Mrx, odeio quando me falta poder de síntese.

Lahazt disse...

Pior merda é ver o discurso da bundinha feliz passando adiante como "guerra às drogas". Porra, se fosse guerra, mal teriam prisioneiros e o campos para P.O.W seriam na ilha das cobra, sem contar a limitação legal de não se poder utilizar de toda a superioridade militar que se tem sobre os traficantes... nem SUS e bolsa família pode cortar da mãe do criminoso.
A Lei da todo o amparo: pode fumar, pode traficar formiguinha... mas vai fazer "propaganda" do Estado Islâmico na internet, a PF chuta a porta e te joga numa prisão no Mato Grosso, sem nenhum contato externo. Sem contar que pode morrer numa prisão federal. http://noticias.r7.com/morre-linchado-na-cadeia-acusado-pela-pf-de-terrorismo-preso-em-operacao-antes-da-olimpiada-16102016

Isso sim é guerra do ponto de vista legal, a alguma coisa. Se tivesse a mesma coisa para o tráfico de drogas, quem tem páginas como "quebrando o tabu" já estaria preso por 15 anos como na Lei de Terrorismo.

um carinha carioca disse...

tenho minhas duvidas sobre esse tal Lahazt ser o tal "sabedor" que ta mais pra palpiteiro lgbt, porque eu desconfio? simples a cada 2 ou 3 comentarios esse cara comenta alguma merda e da ultima vez eu o irritei e a sua maior tentativa foi tentar me desmoralizar xingando tudo e todos do rj enfim pode ser apenas uma coincidência.

o RJ é um estado violento com pessoas ignorantes? com certeza! mas existe algum lugar no brasil que nao seja assim? eu concordaria se me dissessem que o RJ esta entre os piores lugares do brasil, mas o pior? ja viram os noticiários de crimes na regiao norte? as mortes por facas e pessoas degoladas por motivos banais? me lembram muito um pessoal do oriente medio.

um caso recente:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/04/adolescente-gravida-de-seis-meses-e-vitima-de-estupro-coletivo-no-piaui.htm

coisas como essa nao sao raridades por la e se fosse no RJ seria repercutida de tal forma que ate traficantes sairiam em busca desses "garotos" pra fazer justiça:


a diferença é que o que acontece no RJ aparece pro brasil inteiro e o que acontece no resto do brasil ninguém fica sabendo, pesquise em sites de mortes e faça uma estatistica propria das regiões onde os crimes mais brutais e banais acontecem e depois venham reclamar do RJ, meu estado é uma bosta sim admito, mas o pior? me poupe sabedor tu acha que engana alguem trocando de nick?

Anônimo disse...

A Lei da todo o amparo: pode fumar, pode traficar formiguinha... mas vai fazer "propaganda" do Estado Islâmico na internet, a PF chuta a porta e te joga numa prisão no Mato Grosso, sem nenhum contato externo. Sem contar que pode morrer numa prisão federal. http://noticias.r7.com/morre-linchado-na-cadeia-acusado-pela-pf-de-terrorismo-preso-em-operacao-antes-da-olimpiada-16102016

A ISLAMO HISTERIA É TIPICO DE CERTA ETNOS QUE LEGALIZA COISAS IMUNDAS E GROTESCAS MAS A SHARYA POR QUE TEM ALGUM TIPO DE MORALIDADE JA NÃO PODE POIS NÃO É TÃO RUINESCA

Anônimo disse...

Isso sim é guerra do ponto de vista legal, a alguma coisa. Se tivesse a mesma coisa para o tráfico de drogas, quem tem páginas como "quebrando o tabu" já estaria preso por 15 anos como na Lei de Terrorismo.
23 de julho de 2017 14:10

A OCEANIA É UMA PIADA 30 PESOS A DECADENCIA DELES TA COOL A MORALIDADE DO LESTE QUE NÃO VE ELA COM BONS OLHOS É MÁ PIOR QUE ELES PROPRIOS FINANCIAM O LESTE PRA DESFOCAR OS PROBLEMAS INTER DECENIAIS ALOGENOS QUE IMPUSERAM

Direita disse...

Ah sim,claro ; Muçulmanos ,mulheres brancas,progressistas e suecos :eis a verdadeira causa dos problemas do ocidente.

Direita disse...

Ah sim,claro ; Muçulmanos ,mulheres brancas,progressistas e suecos :eis a verdadeira causa dos problemas do ocidente.

Saberdo disse...

O estoque de tarja preta acabou foi??

Anônimo disse...

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/04/adolescente-gravida-de-seis-meses-e-vitima-de-estupro-coletivo-no-piaui.htm

coisas como essa nao sao raridades por la e se fosse no RJ seria repercutida

TA MAS É MERA RESULTANTE DO CENTRALISMO QUE REPERCUTE ATE NO CENTRALISMO MIDIATICO E A VIA DUTRA AINDA TEM UMA VANTAGEM ELA É MOSTRADA EM VARIAS NUANCES JA O RESTO É MOSTRADO SÓ A PARTE FAIL

Lahazt disse...

Palpiteiro LGBT? Não entendi. Não sou sou fiscal de bunda, se vosso esfíncter está palpitando ou não. Não disse também que o RJ seria o estado mais violento, de forma alguma, nem está no top. Eh onde mais matam policiais e onde isso mais diluído pela sociedade. TB eh o estado que mais foi desarmamentista em 2005 e se tornou a referência culturas há décadas.

Lahazt disse...

Há uma década se usava o telnet para encontrar o Ip para não se confundir com outra pessoa. Hoje os jovens são mais comodistas e inconsequentes, então o moderador pode dize-lo

White Nationalist disse...

Pessoas ignorantes existem em todo lugar. Veja que nos EUA, "a country blessed by god", o cidadão médio é bem ignorante e que não sabe porra nenhuma do mundo fora de suas fronteiras. Não é incomum ver Americanos confundirem o México com a Espanha.

White Nationalist disse...

"ja vi brasileiro na florida e no canada"

Virou comediante, hein? Vai ser debochado assim na casa do...

White Nationalist disse...

Queria que o Tucker Carlson tivesse mandado as suas habituais "Reais" no caso do policial da Somália:
https://www.youtube.com/watch?v=CKwlVJODo0I

um carinha carioca disse...

palavras suas Lahazt :

"Meio mundo teria nivelado o relevo do RJ com bombardeios. Dadas todas essas condições e um povo de merda, a polícia brasileira é até superior ao que esse povo de merda merece."

"Rio de Janeiro é o estado com a cultura/moral mais degenerada do país."

" E o pior de tudo é que é a referência de toda a vanguarda nacional,desde os anos 30 e especialmente com a hegemonia de uma certa emissora de televisão"

"o próprio Brasil começou a se ver com a cara do RJ"


pelos seus comentarios sim vc considera o RJ um dos piores e ainda responsável pelo resto do brasil ser esse lixo que é, tentou usar ate "cultura/moral mais degenerada do país" para insinuar que o resto do brasil é essa putaria pelo que? funk globo e suas novelas?

tu acha que a região sul é a menos violenta (porem a mais frouxa) por culpa do RJ e sua cultura divulgada pela globo?

tu acha que a região norte é a mais violenta e com maior numero misérias e de crianças por culpa do RJ e sua cultura divulgada pela globo?


façamos a seguinte analogia




Europa: Brancos cultura: europeia (violencia baixa em tempos de paz)

Oriente Medio: mestiça cultura: sei lá (violencia moderada em tempos de paz)

Africa: Negros cultura:africana (violencia elevada em tempos de paz)




BRASIL


Norte: predominante negra cultura: predominante africana (regiao mais violenta do BR)

Sudeste: Mestiça cultura: difícil dizer... (regiao violenta)

Sul: predominante branca cultura: predominante europeia (regiao menos violenta)


consegue notar alguma semelhança?

é dificil entender que o comportamento DA RAÇA PREDOMINANTE é o que determina cultura e por consequência o andar de toda carruagem local?


Caso ainda precise de alguma prova :

https://oglobo.globo.com/brasil/mapa-da-violencia-2016-mostra-recorde-de-homicidios-no-brasil-18931627


um carinha carioca disse...

Em relação ao IP meu caro colega isso é inútil pois dependendo de como cada pessoa se conecta a internet ele muda eu mesmo me conecto pelo windows entao posso ficar trocando a hora que quiser

Anônimo disse...

"Pessoas ignorantes existem em todo lugar. Veja que nos EUA, "a country blessed by god", o cidadão médio é bem ignorante e que não sabe porra nenhuma do mundo fora de suas fronteiras. Não é incomum ver Americanos confundirem o México com a Espanha."

Meu querido amigo, conheces o que é o PISA ? É um estudo internacional comparando a qualidade educacional de escolas do ensino médio. Vou resumir o resultado para você: um negro americano médio tem um nível educacional maior que um catarinense (o estado com mais brancos por aqui) de escola particular. Só para você ter uma ideia de como os EUA são um paraíso perto daqui.

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
"ja vi brasileiro na florida e no canada"

Virou comediante, hein? Vai ser debochado assim na casa do...

24 de julho de 2017 21:07

SIM TINHA UM DELEGADO NO CANADA E UM POLICIAL BRASILEIRO NA FLORIDA TEM ATE NO YT

Anônimo disse...

É QUE NÃO LEMBRO O LINK DOS VIDEOS MAS TA LA

Anônimo disse...

APARECE NA BARRA LATERAL QUANDO VC VAI EM VIDEOS SOBRE IMIGRANTES BRASILEIROS NO EXTERIOR

Anônimo disse...

NOVA ZELANDIA NEM VISTO TEM PRA BRASILEIRO MAS LA NÃO TEM MASSCARE NEM CERTAS FACILIDADES DE OUTRAS ZONAS

OS BRASILEIROS RECLAMAM QUE NADA FUNCIONA NO MERDIL E RECLAMAM DESSES LOCAIS DIZENDO QUE TUDO FUNCIONA MAS ELES SE SENTEM SÓS E BLA BLA BLA RECLAMAM DE TUDO PORRA SE ELES DÃO CERTO É POR QUE NÃO SÃO COMO BRASILEIROS QUE FICAM FAZENDO CHURRASQUINHO DE GATO NA LAJE

White Nationalist disse...

"Meu querido amigo, conheces o que é o PISA ? É um estudo internacional comparando a qualidade educacional de escolas do ensino médio. Vou resumir o resultado para você: um negro americano médio tem um nível educacional maior que um catarinense (o estado com mais brancos por aqui) de escola particular. Só para você ter uma ideia de como os EUA são um paraíso perto daqui."

Ter um nível maior nível educacional nem sembre quer dizer alguma coisa. Muitas pessoas são formadas, possuem um bom poder aquisitivo, mas não passam de imbecis que apenas repetem o que a mídia e os sistemas educacionais pregam. Enquanto isso muitas pessoas de menor nível educacional podem muito bem ter um maior conhecimento de variados assuntos e, olha que incrível, ser mais sábio(coisa que poucos são) que um rapaz que estudou nas melhores escolas e que só pontuava A em todas as matérias.

Apenas mencionei um fato: o americano médio é burro e ignorante do mundo fora de suas fronteiras. Sem contar que são um bando de retardados que acham que o mundo é seu quintal. Além de possuírem a mais feia população branca do globo. Povo boçal da porra.

E da próxima vez que se dirigir mim, não venha com esse linguajar de chupa rola debochado, como "amiguinho, querido amigo", etc.





SaBdor disse...

Fontes?

Tenho a impressão que o Brasil não leva a sério o Pisa, os resultados tendem a ser tão inconsistentes?!
No mais seria interessante comparar os resultados tipo de crianças em colônias de imigrantes europeus do sul do país em relação à outras regiões/pessoas do país e de fora.

No mais, em alguns estados americanos como em Massachusetts parece que os negros tendem a ir um pouco melhor nesses testes e de maneira geral. No mais nos EUA qualquer um com descendência negra visível ou documentada pode e acredito eu se identifica como negro sem falar de boa parte dos muitos tipos de mulatos, portanto mesmo esses resultados ainda podem ter alguma interferência dessa natureza. Curiosidade: o organizador dos direitos civis dos negros se posso chamá-lo assim, tinha uma aparência tipicamente nórdica mas oficialmente negro de acordo com as leis raciais americanas. que coisa não?

White Nationalist disse...

Trum não permitirá transsexuais no exército:
https://www.dailystormer.com/trump-us-will-not-allow-trannies-to-serve-in-the-military-in-any-capacity/

Antes que venha alguém falar: "O Dailystormer é um site de nazis hollywoodianos. O Andrew é um mongoloide que visa a desinformação". Apenas não se esqueça de uma coisa: o Andrew fez mais pela divulgação do Nacionalismo Branco que os milhares de posters em fóruns WN há decadas.

Anônimo disse...

25 de julho de 2017 01:28

na verdade o proto pisa ja mostrava divergencias entre norte e sul antigamente e mesmo se vc pega testes do deep sul antigos ve que muitos de hoje não conseguiriam resolver

Anônimo disse...

CHURRASQUINHO DE GATO NA LAJE

25 de julho de 2017 17:10 Excluir

KK PARECE ATE CENA DE ELISIVM PRA ELES É APOCALIPSE VIDE O FILME PRO MERDIL É COMUM

Mr X disse...

Zeus e Aquiles eram negros:

https://mobile.twitter.com/MarkACollett/status/890128547414777856?p=v

http://www.bbc.co.uk/mediacentre/latestnews/2017/troy-fall-of-a-city

White Nationalist disse...

"Zeus e Aquiles eram negros:

https://mobile.twitter.com/MarkACollett/status/890128547414777856?p=v

http://www.bbc.co.uk/mediacentre/latestnews/2017/troy-fall-of-a-city"

Não eram negros e nem meds. Eram nórdicos.

Tipo assim:
https://2.bp.blogspot.com/-38rNj4R_-FA/UccH49xZhAI/AAAAAAAAAgs/tK8rRZMdVaQ/s1600/nordic+aryan+blond+boy+man.jpg

Lembrando que os nordids criaram TODAS as civilizações do globo: Roma, Grécia, Pérsia, Índia, Egito, Maia, Asteca, Inca, Chinesa, etc.

Márcio disse...

"Meu querido amigo, conheces o que é o PISA ? É um estudo internacional comparando a qualidade educacional de escolas do ensino médio. Vou resumir o resultado para você: um negro americano médio tem um nível educacional maior que um catarinense (o estado com mais brancos por aqui) de escola particular. Só para você ter uma ideia de como os EUA são um paraíso perto daqui."

Apesar do brasileiro ser bem decaido, não é tão simples assim. Essas pesquisas sempre tem um erro de julgamento aqui ou acolá.

Márcio disse...

Calma gente.

Vocês são muito espírito de punheta, ou "é uma coisa ou não é, sempre é assim sempre estou certo"

Espirito de punheta é assim: ou goza ou nem bate, porquê o objetivo é gozar. A vida não é uma eterna punheta.

White Nationalist disse...

"Calma gente.

Vocês são muito espírito de punheta, ou "é uma coisa ou não é, sempre é assim sempre estou certo"

Espirito de punheta é assim: ou goza ou nem bate, porquê o objetivo é gozar. A vida não é uma eterna punheta."

Eu não tenho problema algum em admitir que estou errado. Só fico puto quando vejo nego com deboche, sarcasmo, ironia e insultos gratuitos.

Direita disse...

"Meu querido amigo, conheces o que é o PISA ? É um estudo internacional comparando a qualidade educacional de escolas do ensino médio. Vou resumir o resultado para você: um negro americano médio tem um nível educacional maior que um catarinense (o estado com mais brancos por aqui) de escola particular."

Que mentira!
foi justamente a mudança demografica (menos brancos , mais negros e mesticos ) ocorrida nos ultimos 40 anos que fez o nivel de aprendizado dos estudantes brasileiros e americanos cair .

Direita disse...

"Antes que venha alguém falar: "O Dailystormer é um site de nazis hollywoodianos. O Andrew é um mongoloide que visa a desinformação". Apenas não se esqueça de uma coisa: o Andrew fez mais pela divulgação do Nacionalismo Branco que os milhares de posters em fóruns WN há decadas."


oque ele fez "mais" foi pela marginalizaçao e degradacao da causa eurodescendente . O tipo de nojeira que sai daquele site AFASTA ,repele pra longe do nacionalismo aqueles tipos que estao insatisfeitos com o andar da carruagem e que estao em busca de respostas. Quem frequenta o dailystormer sao pessoas que ja tinham uma pre-disposicao a ser pro branca ou ja o eram.
Dailystormer nao converte pessoas ,as repelem.

White Nationalist disse...

"oque ele fez "mais" foi pela marginalizaçao e degradacao da causa eurodescendente . O tipo de nojeira que sai daquele site AFASTA ,repele pra longe do nacionalismo aqueles tipos que estao insatisfeitos com o andar da carruagem e que estao em busca de respostas. Quem frequenta o dailystormer sao pessoas que ja tinham uma pre-disposicao a ser pro branca ou ja o eram.
Dailystormer nao converte pessoas ,as repelem."

Muitas pessoas(principalmente os mais jovens) foram atraídas ao WN pelo Anglin/Dailystormer. É claro que muitos já eram WN, mas o fato é: o DS, hoje, é o principal sítio da web em se tratando do Nacionalismo Branco.

Marginalizar? Não me faça rir. Nós somos marginalizados pela mídia mainstream, não pelo DS.Para a mídia controlada por Judeus e brancos liberais não faz a menos diferença se você é um WN moderado(tipo o Duke) ou um tipo mais "radical". São eles que ditam como o povão deve enxergar os WN.

Não seja limitado. A tática usada pelo DS, ironia, sarcasmo, memes, deboche, agressivo, é genial. Ficar pagando de WN bom boço é que não funciona.

White Nationalist disse...

Outra coisa: o WN médio é insignificante. A maioria não passa de guerreiros do teclado que só sabem criticar, criticar e criticar qualquer pessoa que faça algo pela causa.

Estão mais preocupados com discussões inúteis, como "sou mais branco que você", sou um membro mais popular que você", etc.

SaBdor disse...

Isso é verdade. Ajudaria mais na causa branca com ações efetivas é claro mas juntando com isso uma narrativa muito menos agressiva porque são poucos aqueles que gostam de gente extremamente "baixo astral", mesmo em momentos de desespero, que aliás, é sempre recomendado o otimismo e aliado à praticidade.

Anônimo disse...

"Ter um nível maior nível educacional nem sembre quer dizer alguma coisa. Muitas pessoas são formadas, possuem um bom poder aquisitivo, mas não passam de imbecis que apenas repetem o que a mídia e os sistemas educacionais pregam. Enquanto isso muitas pessoas de menor nível educacional podem muito bem ter um maior conhecimento de variados assuntos e, olha que incrível, ser mais sábio(coisa que poucos são) que um rapaz que estudou nas melhores escolas e que só pontuava A em todas as matérias.

Apenas mencionei um fato: o americano médio é burro e ignorante do mundo fora de suas fronteiras. Sem contar que são um bando de retardados que acham que o mundo é seu quintal. Além de possuírem a mais feia população branca do globo. Povo boçal da porra.

E da próxima vez que se dirigir mim, não venha com esse linguajar de chupa rola debochado, como "amiguinho, querido amigo", etc."

Vai entender né... Você prefere que eu te chame de retardado então? Veja bem, eu não estou falando de nível educacional. O PISA é uma prova que você aplica a alunos do mundo todo, como e fosse um Enen internacional. Acontece que os americanos disponibilizam (e parece serem os únicos do mundo a fazerem isso) as notas de cada grupo racial. O sistema educacional americano não é tão ruim. Os brancos americanos tem notas comparáveis a canadenses e norte europeus. Já o Brasil é um cocô do início ao fim. Mesmo se você particionar os estudantes brasileiros entre os 25% mais ricos e os 75% mais pobres, ou entre escolas particulares e públicas, ainda assim todos os grupos ficam abaixo dos americanos. Só as escolas federais, que tem prova de seleção, é que fazem bonito. Ao invés de você ficar no achismo, tente julgar os americanos de forma objetiva, utilizando uma ferramenta designada para avaliar o conhecimento como o Pisa. Não escreva coisas ridículas como essa. Mesmo que os americanos não conheçam nada sobre o Brasil, eles conhecem muito bem a história deles próprios. E o brasileiro que não conhece porra nenhuma de sua própria história? Você nunca pôs os pés nos EUA para constatar que eles são burros ou feios. Eu já e posso te dizer que comparado ao Brasil aquilo é Pasargada.

Anônimo disse...

26 de julho de 2017 19:00

pelo menos os nordicos aparecem como dimensionais tipo sumé kk sem falar que não são tão alogenos assim não exageres a comparar sub nostraticos com nordicos

Anônimo disse...

Chinesa, etc.

26 de julho de 2017 19:00

PIOR QUE AQUELAS PEÇAS DE JADE VIERAM MESMO DA ASIA CENTRAL ANTIGA CITOIDE LOIRA TANTO QUE ATE OS COREANOS DIZIAM QUE PARTE DOS ANCESTRAIS DELES VIERAM DA ESTEPE

Anônimo disse...

Que mentira!
foi justamente a mudança demografica (menos brancos , mais negros e mesticos ) ocorrida nos ultimos 40 anos que fez o nivel de aprendizado dos estudantes brasileiros e americanos cair .

26 de julho de 2017 21:35

SEI NÃO MAS OLHANDO FOTOS ANTIGAS NEM ACHO QUE O BRASIL FOI TÃO MAIS BRANCO ASSIM OBVIO QUE DECAIU POIS QUANDO VC OLHA UM COLONO COMO O GENERAL DE BOLIVAR COM ASPECTO GALAICO NEERLANDES NO XIX E OLHA OS HABITANTES DA MESMA ZONA DEPOIS NOTA QUE HOUVE ALGUM DECAIMENTO MAS

Anônimo disse...

Estão mais preocupados com discussões inúteis, como "sou mais branco que você", sou um membro mais popular que você", etc.


26 de julho de 2017 22:22

KK ISSO ME LEMBROU O SF

Anônimo disse...

26 de julho de 2017 23:44

SIM A CAUSA É MELHOR DIRIGIDA PELOS QUE ACHAM QUE ESSA DIMENSÃO TEM JEITO APESAR DE FAIL

White Nationalist disse...

"Vai entender né... Você prefere que eu te chame de retardado então? Veja bem, eu não estou falando de nível educacional. O PISA é uma prova que você aplica a alunos do mundo todo, como e fosse um Enen internacional. Acontece que os americanos disponibilizam (e parece serem os únicos do mundo a fazerem isso) as notas de cada grupo racial. O sistema educacional americano não é tão ruim. Os brancos americanos tem notas comparáveis a canadenses e norte europeus. Já o Brasil é um cocô do início ao fim. Mesmo se você particionar os estudantes brasileiros entre os 25% mais ricos e os 75% mais pobres, ou entre escolas particulares e públicas, ainda assim todos os grupos ficam abaixo dos americanos. Só as escolas federais, que tem prova de seleção, é que fazem bonito. Ao invés de você ficar no achismo, tente julgar os americanos de forma objetiva, utilizando uma ferramenta designada para avaliar o conhecimento como o Pisa. Não escreva coisas ridículas como essa. Mesmo que os americanos não conheçam nada sobre o Brasil, eles conhecem muito bem a história deles próprios. E o brasileiro que não conhece porra nenhuma de sua própria história? Você nunca pôs os pés nos EUA para constatar que eles são burros ou feios. Eu já e posso te dizer que comparado ao Brasil aquilo é Pasargada."

Ui, ele ficou nervosinho. E ainda posta no anônimo(nem coragem para criar um username tem). Olha como ele é machinho falando grosso atrás do PC.

Testes(seja do EUA, Brasil, etc) não medem o verdadeiro conhecimento, e sim sua capacidade de decorar. O cara pode muito bem acertar todas as questões de história americana sem que ele realmente tenha conhecimento sobre o assunto, ou seja, decoreba. Isso é bem comum entre os Japoneses.

É óbvio que muitos americanos conhecem a história do seu país(em um país com mais de 300 milhões de habitantes alguma alma inteligente tem que existir), mas o cidadão médio(e isso fale para qualquer país) não sabe porra nenhuma sobre a história de sua "nação"(pergunte ao gordão americano do cu rosado qual a diferença entre "nation" e "country" e você verá que poucos serão capaz de responder).

Sim, o americano médio além de burro também é feio. Pouca beleza natural existe entre sua população branca. A maioria deles possui uma pele horrível(aquele tipo rosado que nunca se bronzeia) e traços feios. Os poucos brancos bonitos de lá são celebridades. O povão é bem feio. Sem contar que o white american é o equivalente yankee dos pardos brasileiros.

No Brasil, notícias como a abaixo são muito menos comuns que nos EUA:
https://www.youtube.com/watch?v=bYUIAXCiQCI

Uma única vantagem que vejo em um USA de minoria branca: uma menor quantidade de white trash.

Sim, o brasileiro médio não sabe porra nenhuma da história do seu país. Só que eles ainda possuem a "desculpa" da genética lixo. Já o white american, esse povo que em sua maioria descendente dos "superiores Norte Europeus", deveria, em média, ser um pouquinho mais culto.






White Nationalist disse...

"SEI NÃO MAS OLHANDO FOTOS ANTIGAS NEM ACHO QUE O BRASIL FOI TÃO MAIS BRANCO ASSIM OBVIO QUE DECAIU POIS QUANDO VC OLHA UM COLONO COMO O GENERAL DE BOLIVAR COM ASPECTO GALAICO NEERLANDES NO XIX E OLHA OS HABITANTES DA MESMA ZONA DEPOIS NOTA QUE HOUVE ALGUM DECAIMENTO MAS"

Ele deve estar se referindo as capitais do sudeste e sul que estão escurecendo cada vez mais. De fato, o Brasil dos anos 50 e de hoje não mudou muito racialmente. Nos Eua, a mudança na composição racial do país foi enorme. Eu não estou conseguindo achar, mas eu vi um vídeo do centro de Los Angeles e não havia nenhuma alma branca sequer. Eram só mestizos e mais mestizos.

White Nationalist disse...

Sempre falam que o ensino público era melhor no passado. Será que o escurecimento das escolas públicas tem algo a ver com a decadência do nível de ensino?

White Nationalist disse...

"CHURRASQUINHO DE GATO NA LAJE

25 de julho de 2017 17:10 Excluir

KK PARECE ATE CENA DE ELISIVM PRA ELES É APOCALIPSE VIDE O FILME PRO MERDIL É COMUM"

Vem cá, por que você respondeu seu próprio post?

White Nationalist disse...

"PIOR QUE AQUELAS PEÇAS DE JADE VIERAM MESMO DA ASIA CENTRAL ANTIGA CITOIDE LOIRA TANTO QUE ATE OS COREANOS DIZIAM QUE PARTE DOS ANCESTRAIS DELES VIERAM DA ESTEPE"

Alguns "Coreocentristas" dizem que os Sumérios eram Coreanos.

http://koreabridge.net/post/korean-nationalism-when-world-was-korean-intraman

White Nationalist disse...

Foxconn irá abrir uma fábrica em solo americano:
https://www.tecmundo.com.br/mercado/119921-foxconn-fabrica-eua-trump-comemora.htm

Empresa famosa pelas péssimas condições trabalhistas(faz tempo que não acompanho as notícias dela, então não sei se teve uma melhora significativa) na qual seus funcionários eram submetidos em suas fábricas na China. Devido ao elevado número de suicídios, a Foxconn instalou redes em seus prédios a fim de evitar mais mortes.

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2010/06/foxconn_redes.jpg

Mr X disse...

"Foxconn irá abrir uma fábrica em solo americano:"

E por que não? Os chinas já estão todos lá, e se não, sempre podem contratar mexicanos.

Anônimo disse...

capitais do sudeste e sul que estão escurecendo cada vez mais

mas das capitais do se só sp foi branca a serio e ela ja mudou faz decadas e foi um efeito da propria elite dali tipo campos sales ja na epoca do café e antes da industrialização até a italia ja tinha proibido os italianos de emigrarem para aqueles serviços que o sangue velho de sp estavam metendo no campo ate o filme da tizuka mostra como faziam do mesmo com os japas povos com potencial sendo jogados em cafezais o problema de sp é que ja tinha uma economia pujante pra epoca mesmo antes da industria via latifundio de cafe e precisava de mão de obra e depois da industria isso só piorou quanto as sedes do sul como disse o afonso ainda estão acima da media para cidades grandes comparadas com outras do ocidente que sofreram do mesmo

Anônimo disse...

anos 50 e de hoje

nas fotos e filmagens vc ate ve mais humanoides por que realmente os 70 mi em ação e antes ate menos viraram 200 mi e a maioria disso veio claro do dna não tão elevado mas boa parte das filmagens e fotos eram de uma epoca que a sociedade era mais organizada ou seja não havia tanta decadencia dos espaços comuns primeiro por que os poucos de dna pior que frequentavam ainda tinham outro padrão menos espalhafatoso e quase não se notava sua presença aliás ainda era comum mesmo ao resto disso segundo que a desproporção ainda não era tão fail parece que o que havia atras do asfalto passou decadas trepando e se replicando pra depois surgir decadas depois em hordas devastando tudo o centralismo do brasil tambem não ajudou ao inves de tentar manter essas hordas do deep mainland fixadas no deep mainland ficaram fazendo propaganda na time life que os grandes centros isso e aquilo enquanto a propria administração era pouco eficiente se vc ve a lista do ibge nota que ainda era comum cidades do interior maiores que sedes pois a riqueza era menos centralizada antes da concentração urbano industrial e terciario etc

Anônimo disse...

O DNA MENOS CAPAZ TENDE A IR PRA ONDE O DNA QUE DA CERTO VAI PARA SUGAR SUA PROSPERIDADE CIVILIZATORIA AINDA MAIS NUM IMPERIO DE SOLO QUANDO VC CENTRALIZA ESSE DNA EM POUCOS LOCAIS OBVIAMENTE ISSO VAI FICAR MAIS CAOTICO COMO AS GRANDES CIDADES DOS EUA ENQUANTO ESTAVAM NO DEEP MAINLAND AINDA TINHAM CONDADOS ZONEADOS DO CSA E OUTROS ONDE A PROPORÇÃO AINDA ERA SALUTAR VIDE O CASO DA LISTA DAS MENORES PIORES DOS EUA COMPARADA AS PIORES AS PIORES TEM TODAS O MESMO PADRÃO GRANDES E COM DNA FAIL AS MENOS PIORES O INVERSO PEQUENAS E COM DNA MENOS FAIL

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Foxconn irá abrir uma fábrica em solo americano:
https://www.tecmundo.com.br/mercado/119921-foxconn-fabrica-eua-trump-comemora.htm

Empresa famosa pelas péssimas condições trabalhistas(faz tempo que não acompanho as notícias dela, então não sei se teve uma melhora significativa) na qual seus funcionários eram submetidos em suas fábricas na China. Devido ao elevado número de suicídios, a Foxconn instalou redes em seus prédios a fim de evitar mais mortes.

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2010/06/foxconn_redes.jpg

28 de julho de 2017 04:12

OU SEJA ELE FAZ PARTE DO PROJECTO GLOBALISTA VIDE AQUELAS FABRICAS DOS EUA QUE OS FUNCIONARIOS TEM QUE USAR FRALDA POIS NEM PODEM IR AO BANHEIRO

Mr X disse...

"mesmo com os japas povos com potencial sendo jogados em cafezais"

Brasileiro é sempre tolo, até trouxeram imigrantes inteligentes como japoneses, alemães e italianos do norte mas aí os jogavam no campo endividados e sem nenhuma condição, resultado? pararam de vir ou até os governos desses países impediram mais migração.

Mas tudo bem agora o governo mandou vir milhares de haitianos um povo forte e alegre já vem com samba no pé, estes ninguém vai impedir de vir.

White Nationalist disse...

Mesmo que Mestizos e Chineses sejam contratados, os trabalhadores brancos americanos serão beneficiados.

Anônimo disse...

Brasileiro é sempre tolo, até trouxeram imigrantes inteligentes como japoneses, alemães e italianos do norte mas aí os jogavam no campo endividados e sem nenhuma condição, resultado? pararam de vir ou até os governos desses países impediram mais migração.

sp colocou a economia acima do resto pois sua meia duzia sempre foi ambiciosa e rj sempre foi guloso nos impostos foi uma combinação bem destrutiva

Anônimo disse...

Mas tudo bem agora o governo mandou vir milhares de haitianos um povo forte e alegre já vem com samba no pé, estes ninguém vai impedir de vir.

28 de julho de 2017 13:34

obvio o proprio caribe quer se livrar deles

Anônimo disse...

"Ui, ele ficou nervosinho. E ainda posta no anônimo(nem coragem para criar um username tem). Olha como ele é machinho falando grosso atrás do PC.

Testes(seja do EUA, Brasil, etc) não medem o verdadeiro conhecimento, e sim sua capacidade de decorar. O cara pode muito bem acertar todas as questões de história americana sem que ele realmente tenha conhecimento sobre o assunto, ou seja, decoreba. Isso é bem comum entre os Japoneses.

É óbvio que muitos americanos conhecem a história do seu país(em um país com mais de 300 milhões de habitantes alguma alma inteligente tem que existir), mas o cidadão médio(e isso fale para qualquer país) não sabe porra nenhuma sobre a história de sua "nação"(pergunte ao gordão americano do cu rosado qual a diferença entre "nation" e "country" e você verá que poucos serão capaz de responder).

Sim, o americano médio além de burro também é feio. Pouca beleza natural existe entre sua população branca. A maioria deles possui uma pele horrível(aquele tipo rosado que nunca se bronzeia) e traços feios. Os poucos brancos bonitos de lá são celebridades. O povão é bem feio. Sem contar que o white american é o equivalente yankee dos pardos brasileiros.

No Brasil, notícias como a abaixo são muito menos comuns que nos EUA:
https://www.youtube.com/watch?v=bYUIAXCiQCI

Uma única vantagem que vejo em um USA de minoria branca: uma menor quantidade de white trash.

Sim, o brasileiro médio não sabe porra nenhuma da história do seu país. Só que eles ainda possuem a "desculpa" da genética lixo. Já o white american, esse povo que em sua maioria descendente dos "superiores Norte Europeus", deveria, em média, ser um pouquinho mais culto."

Você ainda não respondeu como eu devo me referir a você. Vou te chamar de senhor. O senhor parece ter uma imaginação muito fértil. Posto as minhas mensagens na mais pura serenidade. Você é que está enxergando nervosismo onde não há.
E imagina muitas coisas sobre os EUA também. Pobres e incultos existem em todos os países. Há algum motivo para acreditar que eles estão sobre representados nos EUA? Não. O PIB per capta americano é mais de três vezes o brasileiro. Não há nenhum grande país europeu que tenha um PIB per capta acima do americano. E a desigualdade lá, é grande? É, mas não maior que a brasileira. 30% dos brancos americanos acima de 25 anos tem curso superior e se você selecionar só as gerações mais jovens, esse número é maior ainda. E o curso superior lá é muito melhor que os daqui. Basta lembrar que o ciclo básico de lá, que em geral come 2 anos letivos nas nossas universidades, é feito no ensino médio. Os americanos praticamente monopolizam os prêmios nobéis e outras honrarias acadêmicas. Não há nenhum motivo para comparar o pardo típico brasileiro com o americano branco típico, que apesar de minguante, ainda toca a maior potência econômica do planeta. Aliás, você sabe mesmo que é yankee? Os yankees estavam na região mais rica dos EUA e se educavam em "lixos" como Harvard, Princeton, Darthmouth... Depois apareceu o "lixo" do MIT para completar a festa. Ah esses yankees favelados...

White Nationalist disse...

Beleza, anônimo. Os EUA é melhor que o Browsil(isso é um fato, não uma ironia, mas o povão médio é tão escroto e boçal quanto o Brasileiro típico).

Sim, eu sei o quem é um "yankee". Só que eu uso essa palavra quando quero me referir aos americanos(qualquer tipo) de forma debochada e agressiva.

Sim, o white american médio é, em termos comportamentais, muito mais próximo do pardo típico brasileiro que os próprios brancos da América Latina.

Eu valorizo o verdadeiro conhecimento. Pessoas que são realmente inteligentes, não apenas um alienado com um diploma nas mãos que apenas repete tudo o que a mídia e seus professores marxistas dizem.

Os americanos de outrora eram um povo de respeito. Os de hoje, em sua maioria, não passam de pessoas fúteis e nojentas. Eu adoro quando vejo um bosta de um soldado americano sendo morto no Oriente Médio e/ou numa base militar espalhada pelo mundo.

Bom, é isso que eu penso. Finalizo essa discussão por aqui. Não quero perder meu tempo. Se você tem razão, beleza. Se eu tenho, beleza. Só que no fim das contas isso(quem tem mais razão) não mudará nada na vida real.

White Nationalist disse...

São Paulo em 1943:
https://www.youtube.com/watch?v=InWifglIkQ0

Agora você anda nas ruas daquela cidade e só se depara com "mutantes".

White Nationalist disse...

Só vejo uma vantagem na desigualdade social brasileira: mantêm negros e pardos afastados das classes nobres(majoritariamente brancas). Fato: a segregação social no Brasil(que também é racial) é a melhor barreira contra a miscigenação.

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Mesmo que Mestizos e Chineses sejam contratados, os trabalhadores brancos americanos serão beneficiados.

28 de julho de 2017 14:09

SIM DEPOIS METEM ELES EM REGIME SEMI SERVIL COMO AS TAIS FABRICAS E ISSO PASSA A SER IMPOSTO PELA MEIA DUZIA COMO PADRÃO

Anônimo disse...

Testes(seja do EUA, Brasil, etc) não medem o verdadeiro conhecimento, e sim sua capacidade de decorar. O cara pode muito bem acertar todas as questões de história americana

caramba o pisa tem ciencias matematica etc e é só decoreba?

Anônimo disse...

são celebridades.

EXAGERO HEIN A AMY LEE ANTES DE FAZER CARREIRA PARECIA UMA COMUM NO MEIO DELES E VINTONA FICOU GATA ESSE ESTERIOTIPO DO REDNECK É FAIL POIS HA MUITAS SULISTAS BONITAS TANTO FAMOSAS QUANTO NÃO FAMOSAS AS FAMOSAS JA SAEM DAQUELE BANCO GENETICO

Anônimo disse...

pouquinho mais culto."

AQUELE TESTE DO XX-I NO DEEP SUL MUITOS DE HOJE NÃO CONSEGUIRIAM E VC OLHA PRO SUL DOS EUA E TEM CIDADES CHARMOSAS CONSTRUÇÕES IDEM BEM DIFERENTE DO MERDIL PARECEM ATE MAIS PRIMEIRO MUNDO QUE O SUL DO BRASIL E OLHA QUE O CSA É O NE DELES

White Nationalist disse...

"caramba o pisa tem ciencias matematica etc e é só decoreba?"

Por acaso eu disse que só têm questões de decoreba?

Caso não tenha notado a única matéria que mencionei foi história americana e por isso eu falei de decoreba.

White Nationalist disse...

"EXAGERO HEIN A AMY LEE ANTES DE FAZER CARREIRA PARECIA UMA COMUM NO MEIO DELES E VINTONA FICOU GATA ESSE ESTERIOTIPO DO REDNECK É FAIL POIS HA MUITAS SULISTAS BONITAS TANTO FAMOSAS QUANTO NÃO FAMOSAS AS FAMOSAS JA SAEM DAQUELE BANCO GENETICO"

Eu não disse que todas as celebridades são bonitas e todas as pessoas comuns são feias. Apenas disse que entre as celebridades há uma maior proporção de pessoas de estética superior.

Por exemplo, os protagonistas do Supernatural. Você acha que os dois, que são idolatrados pelas mulheres devido a beleza de ambos, são, esteticamente falando, um tipo super comum nos EUA?


Anônimo disse...

"Só vejo uma vantagem na desigualdade social brasileira: mantêm negros e pardos afastados das classes nobres(majoritariamente brancas). Fato: a segregação social no Brasil(que também é racial) é a melhor barreira contra a miscigenação."

Não, não mantém. Só há um número considerável de brancos aqui no Brasil por causa da imigração recente da Europa. Não fosse por isso, brancos seriam como araras azuis. Existiriam, mas muito raros. Filho, passa a observar o gosto de empresários, juízes e celebridades brasileiras: ninguém tem pudor em se casar com uma mestiça não. Os únicos povos que conviveram com negros e ameríndios sem se miscigenar(até a atualidade) foram os protestantes norte europeus. Praticamente todos os estados americanos tinham leis contra miscigenação, alguns até os anos 90 inclusive. Não havia nada parecido aqui na américa latina. Nunca houve nada como o apartheid na américa do sul. Essa reviravolta da opinião pública americana em relação à miscigenação ocorre justamente junto à morte do protestantismo.

"white american médio é, em termos comportamentais, muito mais próximo do pardo típico brasileiro que os próprios brancos da América Latina"

O "white american" típico parece o branco europeu: ingênuo que prefere defender outros povos a si próprio, só que mais conservador que o europeu ocidental. Se você já assistiu à MTV britânica vai saber do que estou falando. Não tem absolutamente nada a ver com o pardo brasileiro, que aliás é o brasileiro "default". Se eu mostro por A+B que o americano tem mais cultura que o brasileiro e ganha três vezes mais, porque tem melhor ética de trabalho e produz três vezes mais, porque dizer que ambos são equivalentes? Tudo bem, o americano de hoje é licencioso e superficial em relação aos seus ancestrais, mas esse é um fenômeno global, porque usa-los como bode expiatório?
E as coisa não são bem assim: "se você tiver razão, beleza, se eu tiver, beleza" porque se o que você escreve é falso, tem que se retratar.

Mr X disse...

"O "white american" típico parece o branco europeu: ingênuo que prefere defender outros povos a si próprio, só que mais conservador que o europeu ocidental"

Não sei se "mais conservador". O americano talvez seja politicamente/economicamente mais de direita (vota no Trump, não quer controle de armas), mas o europeu tende a ser politicamente/economicamente mais de esquerda, mas socialmente mais conservador (na prática, não falo do que pregam no Foicebook.)

Anônimo disse...

Estou me baseando naquelas estatísticas de aceitação de casamento gay e aborto: nesses pontos o americano é mais conservador que o europeu ocidental e menos que o europeu oriental.

Anônimo disse...

Aliás, você que comentou sobre a Islândia recentemente, deve saber que lá a maioria das crianças (próximo de 70%) nascem fora do casamento.

White Nationalist disse...

"Não, não mantém. Só há um número considerável de brancos aqui no Brasil por causa da imigração recente da Europa. Não fosse por isso, brancos seriam como araras azuis. Existiriam, mas muito raros. Filho, passa a observar o gosto de empresários, juízes e celebridades brasileiras: ninguém tem pudor em se casar com uma mestiça não. Os únicos povos que conviveram com negros e ameríndios sem se miscigenar(até a atualidade) foram os protestantes norte europeus. Praticamente todos os estados americanos tinham leis contra miscigenação, alguns até os anos 90 inclusive. Não havia nada parecido aqui na américa latina. Nunca houve nada como o apartheid na américa do sul. Essa reviravolta da opinião pública americana em relação à miscigenação ocorre justamente junto à morte do protestantismo."

Protestantes se miscigenaram com negros na América. Por isso que o negro americano médio possui 20% de sangue Europeu e o haplogrupo R1B. A diferença é que eles não foram(ainda bem) assimilados na população branca.

Sim, o fluxo de imigrantes Europeus nos séculos XX e XIX ajudou(e muito) a branquear o Brasil. Só que o que foi dito por mim é a mais pura verdade. A elite Brasileira é de predominância branca em um mar de mestiços e negros. E essa elite pouco se mistura com não-brancos(e quando o faz ´costuma ser com aqueles mestiços claros que, por ignorância antropológica, eles consideram brancos). Vários Europeus relatam isso sobre o Brasil. Em um país com tantos negros e mestiços, os brancos se misturam muito pouco.

Sim, na América Latina nunca houve um Apartheid. Só que as barreiras sociais daqui são o nosso "apartheid".

Sobre a questão das celebridades com não-brancos: é irrelevante. Para cada Fernanda Souza com Tiaguinho, há 10 Klebber Toledo com Camila Queiroz. A maioria se relaciona entre si(branco com branco). Também poderia mencionar Anglos bem sucedidos com asiáticas e mestizas, mas isso não significa nada.

Engraçado, nos EUA muitos mestizos são classificados como brancos. Bem irônico. Eles passaram de um país cujo conceito de branco era bem restrito(Benjamin Franklin, por exemplo, considerava apenas os Anglos como sendo os únicos membros da raça branca) para se tornar o extremo oposto.

http://1.bp.blogspot.com/-inVTBjrG9yY/US6-fFH5Z8I/AAAAAAAADss/mp7MXB3l0kc/s1600/texas-dps-1.png


White Nationalist disse...

"O "white american" típico parece o branco europeu: ingênuo que prefere defender outros povos a si próprio, só que mais conservador que o europeu ocidental. Se você já assistiu à MTV britânica vai saber do que estou falando. Não tem absolutamente nada a ver com o pardo brasileiro, que aliás é o brasileiro "default". Se eu mostro por A+B que o americano tem mais cultura que o brasileiro e ganha três vezes mais, porque tem melhor ética de trabalho e produz três vezes mais, porque dizer que ambos são equivalentes? Tudo bem, o americano de hoje é licencioso e superficial em relação aos seus ancestrais, mas esse é um fenômeno global, porque usa-los como bode expiatório?
E as coisa não são bem assim: "se você tiver razão, beleza, se eu tiver, beleza" porque se o que você escreve é falso, tem que se retratar."

Eu já falei sobre isso e não irei explicar novamente. Sobre o ter ou não razão. Eu apenas disse que eu(ou você) tendo razão ou não, nâo irá mudar nada vida real. Irá mudar alguma coisa em minha vida? Na sua? Atitudes são a única coisa que faz a diferença.

White Nationalist disse...

"Se você já assistiu à MTV britânica"

Assisti pouca MTV brasileira(e ainda menos as internacionais). Um seriado brit que me lembro mais ou menos é "Skins".
http://3.bp.blogspot.com/-r57LIlnkyeU/UrrEDZJkhcI/AAAAAAAACjE/_dW7ElGbmEM/s1600/39880_web.ae.1.28.skins.picA.jpg

Parece que tinha nudez nível filme porno.

Posso estar enganado, mas essas séries da Europa Ocidental costumam ter um maior número de minorias que as americanas.

White Nationalist disse...

Eu acho "engraçado" a enorme quantidade de brancos americanos que dizem ter ascendência indígena(Cherokee sendo a mais comum). White Guilt? Ou seria uma maneira de se sentir mais ligado a terra("native american")?

White Nationalist disse...

É aquilo de sempre: o pênis do homem branco não discrimina. Esses que criaram o mestizo e mulato eram os mesmos que não gostavam que sua mulher e filha chegassem perto de um não-branco.

White Nationalist disse...

Mr X, ainda apoia o Trump? Ou desistiu dele após a treta lá na Síria?

PS:não estou floodando. É que eu fico mais energético na madruga.

SaBdor disse...

Quase todos os testes cognitivos são mais ou menos assim.

SaBdor disse...

Acho que o que une americanos e brasileiros em média é o jeito prole de ser: pouco intelectual. E ser pouco intelectual pode ser fatal na hora de entender sobre os assuntos mais pertinentes por exemplo a política. Por outro lado a maioria dos intelectuais são tão sofisticados que se perdem no próprio brilho. A dica é a de sempre ponderar. No mais o jeito mundano de ser é uma característica universal, para mais ou para menos e aqueles que saem um pouco desse marasmo de ovelhas cruas acaba se enfeitiçando com o besteirol sofisticado do pós modernismo.

SaBdor disse...

Exato. E aqueles eugenistas brasileiros que queriam misturar AINDA MAIS o povão??

SaBdor disse...

Menos nas áreas "Brasileira-das".

Sabedxr disse...

Se os americanos sabem tanto assim de sua história então por que a maioria deles pensa que o partido democrata sempre foi "bonzinho"?? Aliás, era inclusive apoiante da KKK??

Sabedo disse...

acaba[m]

Anônimo disse...

Não se pode nem comparar a colonização e a escravidão brasileira com a americana. No Brasil, os primeiros colonos eram todos homens e mesmo depois de décadas havia imbalanço na migração de homens/mulheres. Nos EUA desde o início a maior parte da migração era de famílias. Até aos escravos era permitido ter família. Essa ancestralidade caucasiana negra pode ser de origem protestante ou não, visto que camaroneses nativos tem um percentual considerável de homens R1B.

"Sim, o fluxo de imigrantes Europeus nos séculos XX e XIX ajudou(e muito) a branquear o Brasil. Só que o que foi dito por mim é a mais pura verdade... ...e quando o faz ´costuma ser com aqueles mestiços claros que, por ignorância antropológica, eles consideram brancos)"

Você disse que é "a melhor barreira contra a miscigenação". Não chega nem perto de ser. A barreira mais efetiva contra miscigenação é a geográfica. Considere a India, filho. As barreiras sócias lá são muiiiiito maiores que a brasileira. E mesmo assim, veja que incrível, fisicamente, os indianos de alta casta do sul são mais parecidos aos das castas mais baixas sulistas que com os de alta casta do norte. As barreiras geográficas foram mais efetivas que as mais duras barreiras sociais Indianas. Uma pesquisa realizada com alunos cariocas de um colégio FEDERAL, entre os que se consideravam BRANCOS, havia em média 10% de ancestralidade não-branca. Antes que diga alguma coisa, são esses alunos que se tornarão juízes, CEO's, médicos e etc. A verdade é que ninguém aqui no Brasil da a mínima importância aos seus preceitos antropológicos e vai deixar de se casar com uma mestiça porque uns 20% do sangue dela não é europeu. Acontece que isso acontecia nos EUA, e a mesma pesquisa realizada entre brancos americanos, ou seja, testa-se um autodeclarado branco se ele é geneticamente branco, concluiu que eles são 98% brancos. Esses 2% que faltam são o limite de precisão do teste, portanto podem ser considerados 100% brancos. Mestiços que se autodenominam brancos lá são raros. Aqui no Brasil até Ronaldo Fenômeno já se disse branco.

"http://1.bp.blogspot.com/-inVTBjrG9yY/US6-fFH5Z8I/AAAAAAAADss/mp7MXB3l0kc/s1600/texas-dps-1.png"

Eu não sei o motivo desses homens serem descritos como "White". O provável foi que eles próprios se descreveram assim em algum cadastro governamental. Isso pode ser considerado exceção, porque o americano médio se visse essas pessoas, as declarariam como hispânicas. Não faz nem sentido a polícia dizer que são brancos, porque o motivo da polícia declarar a raça deles é facilitar a identificação do suspeito. Imagina que o dono de um estabelecimento vê um desses caras e liga para polícia descrevendo o cara e o chamando de hispânico. Na hora de verificar o banco de dados os policiais excluiriam o perfil correto porque ele está cadastrado como branco. O cadastro como branco é um erro e não reflete a atitude americana como um todo. Sem falar que a polícia pode os descrever como brancos, sabendo que não o são, para melhorar as estatísticas de encarceramento de minorias.

"Engraçado, nos EUA muitos mestizos são classificados como brancos. Bem irônico. Eles passaram de um país cujo conceito de branco era bem restrito(Benjamin Franklin, por exemplo, considerava apenas os Anglos como sendo os únicos membros da raça branca) para se tornar o extremo oposto."

O conceito de Bem Franklin não refletia o conceito de brancura americano como um todo. A gente sabe disso porque organizações legais, sindicais, religiosas e etc, que excluíam chineses, negros, ameríndios, sempre aceitaram irlandeses, italianos, espanhóis e até turcos. Senhor, David Hume no séc XVIII chamava até os Tártaros, que são mestiços, de brancos. E aí, você pode derivar a zeitgeist de todo norte europeus a partir de uma só opnião?

Anônimo disse...

"Se os americanos sabem tanto assim de sua história então por que a maioria deles pensa que o partido democrata sempre foi "bonzinho"?? Aliás, era inclusive apoiante da KKK??"

Esse é um detalhe interessante: no início do séc. XX, racismo estatizado era algo bem progressista.

Anônimo disse...

*Acontece que isso acontecia = Isso acontecia

White Nationalist disse...

"Não se pode nem comparar a colonização e a escravidão brasileira com a americana. No Brasil, os primeiros colonos eram todos homens e mesmo depois de décadas havia imbalanço na migração de homens/mulheres. Nos EUA desde o início a maior parte da migração era de famílias. Até aos escravos era permitido ter família. Essa ancestralidade caucasiana negra pode ser de origem protestante ou não, visto que camaroneses nativos tem um percentual considerável de homens R1B."

Sim, nos EUA eles trouxeram famílias, mas isso não impedia que donos de escravos se relacionassem com negras e gerassem mulatos. Fato, o negro americano médio possui, em média, 20% de sangue Europeu.
"The average African-American genome, for example, is 73.2% African, 24% European, and 0.8% Native American"

Ah é, não foram os Anglos protestantes que se miscigenaram com as negras americanas. Deve ter sido os Lusos e Espanhóis que foram para os EUA e raptaram as negras.


White Nationalist disse...

"Você disse que é "a melhor barreira contra a miscigenação". Não chega nem perto de ser. A barreira mais efetiva contra miscigenação é a geográfica. Considere a India, filho. As barreiras sócias lá são muiiiiito maiores que a brasileira. E mesmo assim, veja que incrível, fisicamente, os indianos de alta casta do sul são mais parecidos aos das castas mais baixas sulistas que com os de alta casta do norte. As barreiras geográficas foram mais efetivas que as mais duras barreiras sociais Indianas. Uma pesquisa realizada com alunos cariocas de um colégio FEDERAL, entre os que se consideravam BRANCOS, havia em média 10% de ancestralidade não-branca. Antes que diga alguma coisa, são esses alunos que se tornarão juízes, CEO's, médicos e etc. A verdade é que ninguém aqui no Brasil da a mínima importância aos seus preceitos antropológicos e vai deixar de se casar com uma mestiça porque uns 20% do sangue dela não é europeu. Acontece que isso acontecia nos EUA, e a mesma pesquisa realizada entre brancos americanos, ou seja, testa-se um autodeclarado branco se ele é geneticamente branco, concluiu que eles são 98% brancos. Esses 2% que faltam são o limite de precisão do teste, portanto podem ser considerados 100% brancos. Mestiços que se autodenominam brancos lá são raros. Aqui no Brasil até Ronaldo Fenômeno já se disse branco.

As universidades cariocas estão infestadas de não-brancos. Pouco importa se eles se declaram "brancos".
Novamente: as barreiras sociais são a melhor "arma" contra a miscigenação. As chances do branco se miscigenar são proporcionais a sua condição social, ou seja, quanto mais pobre, maiores as chances de se miscigenar. Inclusive eu já li relatos de brancos ricos do Brasil dizendo que só foram ter contatos com negros quando foram aos EUA.

Uma imagem que havia sido postada no SF que reflete bem o que digo:
http://s2.glbimg.com/uIYcwcoO-ca7cH5S4Mh5o-KHah4=/fit-in/940x590/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/23/sala-lotada-06.jpg

É ridículo dizer que NINGUÉM se importa em se miscigenar aqui no Brasil.

Nos EUA, mestiços se considerando branco é menos comum, mas não é raro se considerarem branco contanto que sejam claros e possam se passar por "brancos" puros.

Se não seu avô não fosse famoso, o neto de Muhammad Ali seria considerado um "branco" americano normal:
http://static3.businessinsider.com/image/555f2bdc6bb3f7815772d40c/muhammad-alis-16-year-old-grandson-is-a-3-star-football-recruit-who-can-run-a-44-second-40-yard-dash.jpg

http://hpub.org/wp-content/uploads/2015/07/ali88.jpeg

Negão racialista tendo netos "brancos"...

Confesso que essa imagem me deixa um pouco chocado.


Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Só vejo uma vantagem na desigualdade social brasileira: mantêm negros e pardos afastados das classes nobres(majoritariamente brancas). Fato: a segregação social no Brasil(que também é racial) é a melhor barreira contra a miscigenação.

28 de julho de 2017 21:44

baboseira os abs de boa parte do país são não brancos ate o direita sabe se se fingem de socialmente arianos e ocidentais é outra historia daqui a pouco vc vai dizer que o antonio ermirio que foi o cara mais rico do brasil nos 90s era ariano full só no sul os abs são brancos e isso por que mesmo o comum é branco ate donos de emissoras do resto tem aspecto não tão ocidental assim mesmo com sobrenomes tradicionais

Anônimo disse...

28 de julho de 2017 20:56

FALTOU O VIDEO QUE OS PAULISTANOS IAM AO TRABALHO EM PAUS DE ARARA POIS NEM TINHA LINHAS SUFICIENTES É AQUELA HISTORIA DEU PRIORIDADE A QUANTIDADE

Anônimo disse...

VC VIA ELES TODOS ARRUMADOS E COM ASPECTO "GAUCHO" OU ARGENTINO MAS AINDA ERA TÃO INCIPIENTE E CRESCIA TANTO COM ESSA LEVA TARDIA QUE FOI IMPORTANTO MÃO DE OBRA JA NA ERA CAMPOS SALES E NO SITE SP.GOV TINHA LA QUE FOI PLANEJADA ESSA POLITICA DA MÃO DE OBRA BARATA NA INDUSTRIA ERA O PLANO B NO XIX E VIROU O A NO XX POIS O PROLETARIO TARDIO SUBIU PRA CLASSE MESO ALTA E ALGUEM TINHA QUE ASSUMIR OS TRABALHOS DE BASE COMO PORTEIROS OBVIO QUE OS NABUCOS TAMBEM AJUDARAM POIS FORAM NA TATICA INVERSA E DEPOIS FAIL MAS DOM JOÃO QUE ESTEVE CERTO SO ELE SE PREOCUPOU COM ESSA DDP SP SO FEZ UM 1887 PENSANDO EM SI ATE PELA HOSTILIDADE DOS NABUCOS DO NORTE NO LEGISLATIVO MAS DE TODO MODO O RJ SO TINHA INTERESSE EM RECUPERAR O SUL TENTARAM UMAS EM CATUCA MAS COMO SEMPRE O DNA DO COSTUME ESPANTOU OS COLONOS A LA NOVA HOLANDA XVII PRA NY E FORAM FUNDAR GRAMADOS ENQUANTO OS QUE ESPANTARAM ELES MIGRARAM PRA GERAR MOCAMBOS

Anônimo disse...

história americana

ta mas os testes do kentucky que eu citei tinha bem mais coisas

Anônimo disse...

29 de julho de 2017 00:00

ta mas na via dutra tambem não selecionam pra tv?ou aquela media do elenco do rj é a mesma do deep condado?

Anônimo disse...

pior ainda é no resto eles colocam qualquer coisa na tv

Anônimo disse...

E COM CERTEZA NOS CONDADOS ALEMÃES DELES E IRLANDESES E ESCOCESES QUE SÃO BOA PARTE É BEM MAIS FACIL ENCONTRAR PESSOAS BONITAS BASTA VER UNS SITES REDNECKS DA LIGA DO SUL COM GATAS COM BIQUINI CONFEDERADO ISSO É COMUM NO CENTRO NORTE DO PAÍS OU SEJA MAIS DA METADE DO TERRITORIO AGORA COMPARA COM O BRASIL A PROPORÇÃO DO SUL COM O RESTO

Anônimo disse...

Sim, na América Latina nunca houve um Apartheid. Só que as barreiras sociais daqui são o nosso "apartheid".

Sobre a questão das celebridades com não-brancos: é irrelevante. Para cada Fernanda Souza com Tiaguinho, há 10 Klebber Toledo com Camila Queiroz

SIM POR ISSO NAS RUAS SO TEM GENTE LINDA E MESMO NOS ABS SE VE UM MONTE DE GENTE MAL EDUCADA COM SUB CORTEX FAIL É TAMBEM GERACIONAL POIS ANTIGAMENTE MESMO NO DEEP MAINLAND OS COMUNS ERAM MENOS FAIL MAS É TAMBEM DNA

Anônimo disse...

defender outros povos a si próprio

GENOCIDAR O LESTE EM NOME DOS DONOS BEDUINOS NÉ

Anônimo disse...

Não se pode nem comparar a colonização e a escravidão brasileira com a americana

OBVIO NA ZONA IBERICA ANTIGA OS COLONOS ERAM MAIS ABSORVIDOS DO QUE EXPANDIAM O OESTE VIDE O QUE AGASSIZ DIZIA QUANDO FALOU QUE TINHAM FALHADO NA MISSÃO CIVILIZATORIA COMPARADO AOS TEUTONICOS

White Nationalist disse...

Meu último post nesta thread: Ariano = Nobre. Poucos brancos(independente da região e classe social) o são.

Anônimo disse...

"Sim, nos EUA eles trouxeram famílias, mas isso não impedia que donos de escravos se relacionassem com negras e gerassem mulatos... ...Ah é, não foram os Anglos protestantes que se miscigenaram com as negras americanas. Deve ter sido os Lusos e Espanhóis que foram para os EUA e raptaram as negras."

Que exercício de paciência, Jesus. Você entende alguma coisa da história americana? 1/3 dos EUA foi colônia francesa outra parte enorme foi colônia espanhola. A Louisiana era conhecida justamente pela população mestiça livre.

"As universidades cariocas estão infestadas de não-brancos. Pouco importa se eles se declaram "brancos".
Novamente: as barreiras sociais são a melhor "arma" contra a miscigenação. As chances do branco se miscigenar são proporcionais a sua condição social, ou seja, quanto mais pobre, maiores as chances de se miscigenar. "

Você disse que as nossas barreiras sociais, nossas, brasileiras, que são puramente econômicas, são as melhores e não são. Ponto final. Há um considerável número de mestiços entre a elite brasileira. Importa se eles se declaram brancos, porque o que eu estou querendo mostrar é que entre a elite já há um considerável número de mestiços que passam despercebidos. Eu posso mostrar as fontes do que postei. Há menos negros entre a elite americana do que entre a nossa. Também posso mostrar as fontes. Você deve estar com raiva porque os americanos dos fóruns onde você posta não te consideram branco, aí descarrega sua raiva aqui: "americanos são feios e burros e mestiços, bwaaaaa!!!!"

"Inclusive eu já li relatos de brancos ricos do Brasil dizendo que só foram ter contatos com negros quando foram aos EUA"

Que coisa mais inverossímil e idiota. Você acreditou nisso? Você pode morar em Alphaville e vai ter contato quase diário com negros.

Anônimo disse...

o são.

29 de julho de 2017 18:02

NA GERAÇÃO PRE BOOMER ERA MAS NESSAS OUTRAS É SÓ VER EM QUEM VOTAM

Anônimo disse...

"Inclusive eu já li relatos de brancos ricos do Brasil dizendo que só foram ter contatos com negros quando foram aos EUA"

kk então mora em montauri

Anônimo disse...

LEMBROU UMA MINA GRINGA NO FACE QUE DISSE QUE FOI NA BAHIA E MANAUS E SO VIU ARIANOS DAI EU PENSEI ENTÃO ELA É CEGA

Anônimo disse...

da região

desculpe ja fui na serra gaucha e tinha bem mais brancos dignos desse nome arya que no resto em pipa por exemplo tinha uns de aspecto ab brancos do deep mainland de outras regiões que eram mal educados de dizer chega nem saloice explica vc via os maconheiros gringos de fala espanhola e ate eles eram menos fail tipo taxistas e garçons espanhois mesmo tugas geração um in loco tipo coimbra mesmo de centro esterca que conheci tambem educados sequer germanicos

Anônimo disse...

ja na piscina do hotel tinha uma com accent via dutrino não era tão ma educada naquele nivel mas ainda era algo e tava do lado de um anglofono e ele parecia ter sido contaminado com a convivencia com ela pois os anglofonos mormons que tinha visto um escoto sulista de aspecto bem nordico mas baixo (sangue velho dali que se declara americano?) esse cara era de uma educação fora do comum e aspecto tudo conhecimento capacidade organização roupa impecavel se vc compara ele com o missionario mesmo do sul do brasil loiro ainda fica bem a frente ate na maturidade quanto as minas anglofonas achei que fossem mais bonitas uma da california outra de maryland a de maryland parecia colona inglesa e era baixa olho claro cabelo escuro magra sangue velho tambem?a outra altona olho castanho cabelo claro possivelmente de condado germanico mas a celtibera parecia mais anglo germanica que ela apesar da altura e cabelo claro era bem quadrada mas a de maryland parecia mais educada e sabia lidar com situações especificas a da california divergia inclusive tentou corrigir a outra ali mesmo ao inves de esperar de um modo mais apropriado para depois etc pois de facto na altura eu não sabia que a pensilvania era o lime cultural norte sul e a mina de maryland ficou feliz quando eu coloquei ela no ne meridional dai a outra entrou querendo dizer sul a cara de felicidade dela era engraçada a outra querendo claro diminuir tipo como em outros países e jogar no sul de novo kk mesmo quando alguns consideram o norte de maryland como zona transitoria idem os indices dna etc

Anônimo disse...

kk tinha um dos missionarios que eram do sul fluminense dai ele ate achou estranho pois ninguem sabia muita coisa da terra dele do vale nem da questão do accent eu percebi logo por que a fonetica dele era meio amineirada mas não full

Anônimo disse...

mulatos

pelo livro de um pastor dali do xx-i boa parte delas preferia escravocetagem mesmo com vagas nas escolas e resto inclusive ele denunciava que essa imoralidade era comum entre casados e alogenas muitas das beyonces que anacronizam surgiram bem depois

Anônimo disse...

E CURIOSAMENTE SÃO ESSAS BEYONCES ATENUADAS QUE ELES PREFEREM QUANDO VÃO SE CASAR QUANDO SÃO MENOS EXOGENOS METEM O PAU NA INFILTRAÇÃO DOS GENS BRANCOS MAS SO VÃO NELAS

Mr X disse...

Nada contra africanos eu só não entendo por que precisamos ter sete ou oito bilhões deles no mundo e em todos os países do planeta. Se tivessem ficado na África subsaariana como Deus mandou e em número razoável estava de bom tamanho. Ah mas o bronquelo precisava de escravos não é?? E ainda precisa.

direita disse...

"Nada contra africanos eu só não entendo por que precisamos ter sete ou oito bilhões deles no mundo e em todos os países do planeta. Se tivessem ficado na África subsaariana como Deus mandou e em número razoável estava de bom tamanho. Ah mas o bronquelo precisava de escravos não é?? E ainda precisa."


Foram os JUDEUS que criaram, comandaram e lucraram com o comercio transatlanico de escravos negros . nao foram os brancos .

http://inacreditavel.com.br/wp/o-holocausto-negro/

direita disse...

Os Judeus e o Tráfico de Escravos Transatlântico

http://3.bp.blogspot.com/-vjRwJqz6VEY/UAC37i0JVOI/AAAAAAAAAe4/VvwfKG-A2yU/s1600/LISTA+DOS+TRAFICANTES+DE+ESCRAVOS.jpg

direita disse...

"Sobre a questão das celebridades com não-brancos: é irrelevante. Para cada Fernanda Souza com Tiaguinho, há 10 Klebber Toledo com Camila Queiroz'

nao, nao ha. de fato , a maioria é de casais mistos.

e fernanda souza nem é branca. com aquele nariz e labios? jamais!

direita disse...

"Lembrando que os nordids criaram TODAS as civilizações do globo: Roma, Grécia, Pérsia, Índia,"

é um fato ANTROPOLOGICO que oque tu chama de Nordisds foram os que criaram essas civilizacoes.ha evidencias geneticas, humanas, escritas e em formas de artes .

o choro é livre.

direita disse...

sumérios são uma "evolução" da cultura tripiliana cucuteni, saíram da Ucrânia.sao proto-arianos. Eram os pré-históricos mais evoluídos
Quanta ucrania : hoje nada mais e que atoleiro multiracial e etnico !

Mr X disse...

Não sei se alguém viu o filme Le Petit Nicolas. Uma França 100% branca nos anos 50.

Nossa! E pensar que hoje em algumas cidades francesas você não sabe mais se ainda está na Europa ou no Senegal.

70 anos, uma geração, bastou para arruinar tudo por mil anos.

Mr X disse...

"Foram os JUDEUS que criaram, comandaram e lucraram com o comercio transatlanico de escravos negros . nao foram os brancos"

Ué mas fato é que os brancos os usaram para trabalhar conviveram com eles e tudo e alguns até fizeram criancinhas com eles ou de onde acha que saiu o 20% de sangue branco dos afro-americanos, dizem que até o pai fundador Jefferson fazia sexo com uma escrava mulata e fez seis filhos nela não é.

Anônimo disse...

"Não sei se alguém viu o filme Le Petit Nicolas. Uma França 100% branca nos anos 50.

Nossa! E pensar que hoje em algumas cidades francesas você não sabe mais se ainda está na Europa ou no Senegal.

70 anos, uma geração, bastou para arruinar tudo por mil anos. "

Já assisti. Acho que depois dos americanos, os filmes franceses são os que mais passam na tv a cabo. Só que 70 anos são duas gerações.

Anônimo disse...

PISA não é padrão para porra nenhuma. A metodologia não é padronizada e vários países trapaceiam.

Sabedor disse...

Eu não entendo. Tem "dois" estudos sobre mistura racial entre os brancos americanos ou ao menos os dois mais famosos. Em um diz que 30% dos brancos americanos tem alguma mistura (recente). E tem outro que diz que 3% apenas são hipo-mestiços. Quem parece estar mais certo??

Anônimo disse...

vários países trapaceiam.

31 de julho de 2017 00:11

pois as coincidencias entre mapa do qi e testes devem ser coincidencias

Anônimo disse...

QUERER DIZER QUE UM COREANO VAI MAL NUM TESTE DE MATEMATICA DO PISA E O BRASILEIRO VAI BEM E QUE É TRAPAÇA KK

Anônimo disse...

DEVE SER POR ISSO QUE O ESTREITO NIPO COREANO TEM TOKYOS E SEULS E O BRASIL TEM SLUMS

Anônimo disse...

É cada coisa que aparece...
O que é essa "metodologia" que não é padronizada? O que há são diretrizes para escolha da amostragem, e o país participante pode ou não segui-las. Se ele não seguir, quem perde é ele porque estará investindo milhões em um projeto que poderia medir a saúde da educação mas cuja confiabilidade foi comprometida por não seguir o protocolo. Não há fraude comprovada em nenhuma edição do estudo. Se você tem as provas, a obrigação é sua em expô-las. Mas é claro que você não tem. Só não quer acreditar nos resultados porque não lhe são convenientes. Todos os países que vão bem no Pisa, são economias pujantes ou países que já são conhecidos há décadas pela educação de seu povo. Então não há nada de estranho no Pisa. Estranho seria se países cujos governos são muito corruptos como Rússia, Cazaquistão ou Brasil ficassem na frente de todo mundo.

Sabedor disse...

Mas algumas regiões russas vão bem como Moscou...

Você esta querendo dizer que o estudante negro americano é mais inteligente que o catarinense médio é isso?

Anônimo disse...

"Eu não entendo. Tem "dois" estudos sobre mistura racial entre os brancos americanos ou ao menos os dois mais famosos. Em um diz que 30% dos brancos americanos tem alguma mistura (recente). E tem outro que diz que 3% apenas são hipo-mestiços. Quem parece estar mais certo??"

Você é que não está sabendo interpretar os estudos. Poderia postar o link deles aqui, por favor?

Sabedor disse...

Parece que alguns países o levam mais a sério do que outro. Parece ser o caso do Brasil e da Argentina. Outro problema pode ser o currículo. O que é passado nas escolas americanas sei la na oitava série pode não ser o mesmo que é passado nas escolas brasileiras na mesma série.

Acho que o melhor teste é o "Reading", interpretação de texto ne? Enfim palpites...

Anônimo disse...

"Você esta querendo dizer que o estudante negro americano é mais inteligente que o catarinense médio é isso?"

Não. Quero dizer mais cultos mesmo.

"Outro problema pode ser o currículo. O que é passado nas escolas americanas sei la na oitava série pode não ser o mesmo que é passado nas escolas brasileiras na mesma série."

A base curricular faz mais diferença no TIMSS. O PISA tende a cobrar mais raciocínio que conteúdo. Claro, TENDE. Seria interessante ver como o Brasil se sai no TIMSS, mas infelizmente não participamos.

Sabedor disse...

Mais culto???

Ooolha

Culto??

Acho que você esta indo cedo demais para as conclusões. Eu realmente duvido que um dos melhores estados brasileiros tenha uma média escolástica de inteligência menor que a desastrosa comunidade afro americana. Lembrando que SC tem zero de ação afirmativa. Há de se analisar alguns fatores importantes e sim um deles é se aqui no Brasil o Pisa é levado a sério tanto quanto nos EUA ou na Finlândia.

Sabedor disse...

Claro que não eu não sou geneticista!! Eu estou dependente da boa vontade e capacidade daqueles que os realizaram, divulgaram sem falar dos jornalistas especializados. Aah, é so googlear em inglês. Acho que você encontra fácil. O estudo que encontrou muito baixa mistura (e maior no sul profundo) você pode achar em qualquer site de "broancos nacionalistas".

Sabedor disse...

Esqueceu da China que é so um pouquinho corrupta.

Anônimo disse...

SC tem zero

NO FACE HA TEMPOS UM GURI DALI DIZIA QUE OS ALOGENOS IMPUNHAM A DESCULTURA DELES MADE IN VIA DUTRA QUASE VOMITEI COM AS "MUSICAS" FORA UNS VIDEOS A FF CIA ACHA POUCO A DECADENCIA DO MERDIL E AINDA DEIXAM ESCRITORIOS DA AGENCIA NAQUELA REENTRANCIA VEJA QUE ATE FIZERAM UMA NOVELA EM QUE O DEEP CONDADO DAQUELA VIA DUTRA A LESTE INVADIAM SC COM A "CULTURA" DALI E DESTRUIAM A CULTURA AÇORIANA LOCAL COMO SE FOSSE UM AVANÇO CULTURAL

Anônimo disse...

FOI JUSTAMENTE O QUE FIZERAM NO RESTO COM DNA JA PROPICIO AO FAIL VIDE COMO FORAM INFLUENCIAVEIS A TORCER POR TIMES DALI

Anônimo disse...

O MERDIL É UM PESADELO TIRARAM A SEDE DA BA PRO RJ POR CAUSA DA DECADENCIA DAI HOUVE A MIGRAÇÃO DE 1900 E ANTES PRA VASSOURAS E DE VASSOURAS E VALE PRA LA E DEPOIS ESSA CULTURA QUE NÃO ERA AINDA O MAINSTREAM NA ERA EUROPEIA QUE TENTAVAM REMODELAR O CENTRO DE ACORDO COM PARIS SO VEIO A TONA NA ERA AMERICANA DA AGENCIA JA TINHAM DESTRUIDO OS EUA AGORA A COLONIA MOR A OESTE E CLARO O NE DO ATLANTICO

Anônimo disse...

A SEPARAÇÃO DE PORTUGAL FOI UMA LASTIMA SO FEZ AMPLIAR A ZONA DESTRUIDA POR LATIFUNDIOS PRA ZONA CAFEEIRA ENTRE VALE ETC E ABORTAR O PLANO DOM JOÃO

Anônimo disse...

"Acho que você esta indo cedo demais para as conclusões. Eu realmente duvido que um dos melhores estados brasileiros tenha uma média escolástica de inteligência menor que a desastrosa comunidade afro americana. Lembrando que SC tem zero de ação afirmativa. Há de se analisar alguns fatores importantes e sim um deles é se aqui no Brasil o Pisa é levado a sério tanto quanto nos EUA ou na Finlândia."

Não é cedo nem tarde. É uma informação bem difundida:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_unidades_federativas_do_Brasil_por_nota_do_PISA
Nem o Distrito Federal que é rico tem um desempenho que "preste". O PISA tem um documento resumindo as características sociais dos testandos de cada país, incluindo dados estatísticos sobre o questionário que os alunos respondem sobre si mesmos. Talvez se possa inferir algo sobre a motivação dos alunos. Entretanto sou inclinado a pensar que não é uma questão de motivação porque a falta de cultura do brasileiro é notória já há décadas. Então você tem um grande número de evidências todas apontando na direção da ignorância brasileira. Sem falar que nós já tivemos 6 edições do PISA em um intervalo de tempo de quase duas décadas, e com a repercussão negativa do fato do Brasil ficar nas últimas colocações, tenho certeza que o Ministério da Educação está bastante motivado para melhorar posição do Brasil.

"Claro que não eu não sou geneticista!! Eu estou dependente da boa vontade e capacidade daqueles que os realizaram, divulgaram sem falar dos jornalistas especializados. Aah, é so googlear em inglês. Acho que você encontra fácil. O estudo que encontrou muito baixa mistura (e maior no sul profundo) você pode achar em qualquer site de "broancos nacionalistas"."

Já procurei e não encontrei nada que dissesse que americanos brancos tem 30% de mistura com outras raças. O Sr. poderia postar para mim por favor?

Anônimo disse...

ISSO AMPLIOU A DDP ECONOMICA EXPORTACIONAL GENETICA QUE NÃO HAVIA ANTES OU SEJA ALI ELES DESTRUIRAM O MERDIL DE VEZ

Sabedor disse...

https://www.theguardian.com/world/2007/jul/15/usa.genetics

O estudo ou "estudo" que encontrou esses valores pode ser...fake? Ou fraudulento?

Já o estudo que encontrou o oposto, que a grande maioria dos brancos americanos não são híbridos (recentes), este sim, o SENHOR pode encontrar em qualquer cortiço nacionalista.

Já sobre o Pisa. O mais do mesmo. Não mostrou evidências apenas aquilo que já se sabe. Que é estranho o Brasil ir tão mal a ponto de ir pior que o negro americano médio isso é. No mais, Santa Catarina continua "olhando" muito melhor que qualquer comunidade afro americana no gigante do norte.

Sobre "ter cultura". Será mesmo que o afro americano médio é mais culto que o catarinense médio???

Anônimo disse...

Meu querido, eu te pedi um estudo. O que você me passou foi um texto enorme de um jornalista sem formação cientifica contando um relato de um professor de artes sobre como ele pediu que 13 de seus alunos fizessem algum teste de ancestralidade (sendo que dezenas de sies fraudulentos que fornecem serviços de genealogia e ancestralidade). Daí ele solta uma frase completamente vaga que 33% dos americanos bancos tem entre 2 e 20 por cento de "genes africanos, de acordo com alguns testes". Como ele não cita quais testes, sou levado a crer que ele simplesmente inventou esse número. Aliás, qualquer branco tem mais de "20% de genes africanos", porque compartilhamos 98% de nosso DNA com chimpanzés, quiçá negros. E mesmo que 33% dos americanos tivesse "entre 2 e 20%" de ANCESTRALIDADE africana, a frase é tão vaga que não significa quase nada. Você poderia ter que 25% desses 33% com apenas 2% de mistura. Na verdade, pesquisando mais descobri que de fato há um estudo que conclui algo que ele pode ter interpretado mal:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12579416
Isso é um estudo. Ele concluiu que 70% dos americanos caucasianos não tem mistura discernível, e outros 30% tem em média 2.3% de mistura! Deve ser daí que o jornalista inferiu os tais 30 por cento. Lembre-se que 2.3 % está no limite do esses testes conseguem aferir.
Outro estudo:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17573655
Concluiu que 3% dos caucasianos americanos tem ancestralidade ameríndia ou africanos. Sendo que caucasianos incluem árabes e norte africanos.
Por fim, com os dados do 23 and me, provavelmente o maior banco de dados genético do mundo:
http://www.biorxiv.org/content/early/2014/09/26/009340
Brancos americanos são 98.6 brancos.
Isso são estudos, filho. E eles concluem que de uma forma geral, brancos americanos são brancos mesmo.

Anônimo disse...

2 de agosto de 2017 23:21

JA TINHA VISTO NO ANGLIN POR QUE A TENDENCIA ERAM OS IMPUROS IREM PRO OUTRO LADO DAI POR QUE OS 1-5 OESTE NAS BEYONCES AINDA ASSIM SABEMOS QUE CERTOS TESTES SÃO ESTRANHOS AINDA MAIS QUANDO SE VE AQUELES COLOUREDS DO CABO E AQUELA ALOGENA QUE NASCEU DE 2 DALI ENQUANTO O KEMP INVENTA TIPICO DELES QUE UMA PANDEMIA SO ATINGIU KHOISANS E COLOUREDS E OS KHOISANS FUGIRAM PRO NORTE E O CABO CHEIO DE COLOURED

Anônimo disse...

ALIAS NA AMERICA DO SUL VIAMOS DISSO AH UMA PANDEMIA ATINGIU ALOGENOS DEPOIS A GUERRA DO PARAGUAI DEPOIS OS FARRAPOS NO PRATA ETC DAI VAI UM DOCUMENTARIO NO PRATA ARGENTINO ANTES MESMO DO CHACO AINDA NO PAMPA OU ENTRE AMBOS E UNS PARECEM DO BRASIL PRA BAIXO

Sabedor disse...

Primeiro, não sou o seu filho nem o seu SENHOR. Até agora não entendi a sua ousadia OU falta de bons modos com alguém que mal começou a conversar.

Segundo, sim, você acabou achando o estudo. Ponto pra vc. Faltou o outro que encontrou que 95% dos brancos americanos são"puros", no American renaissance com certeza tem.

"chimpanzés quiçá negros"

Acho que eu sei diferenciar um do outro para não achar que sejam iguais...

Nesse estudo que vc postou, justamente, 30% dos brancos americanos com alguma mistura. De cada 10, 3. Não acho que o professor interpretou tão errado assim.

Mistura mas não caucasiana?? Se sim então de fato um pouco de mistura eles tem, coisa que os seus ancestrais anglos são os menos prováveis de ter.

No mais, onde foi mesmo que eu disse que os americanos brancos não são brancos? Onde?

Tome tenência e tenha respeito se não na próxima eu vou partir pra ignorância.

Faltou falar sobre o exame Pisa. Acha mesmo que o negro médio nos EUA é mais culto que o catarinense médio?

Pode ser, comparativamente, mais culto, mas entre morar num bairro ou cidade de maioria negra lá e em SC, não restam dúvidas que a maioria das pessoas sãs escolherão o sul do Brasil (desprezando bairros de artistas).

Sabedor disse...

Desde que o Nguinho da Bja Flor tirou descendência dinamarquesa nada mais fez sentido pra mim, :/

Anônimo disse...

"Primeiro, não sou o seu filho nem o seu SENHOR. Até agora não entendi a sua ousadia OU falta de bons modos com alguém que mal começou a conversar. "

Tem algo errado com os comentaristas desse blogue. Chamei o outro de "querido amigo", ele faltou me mandar tomar no cú. Agora, o Sr. Sabedor se sentiu desrespeitado por ser chamado de "filho". Perdoe-me, eu não sabia que filho era insulto.

"Acho que eu sei diferenciar um do outro para não achar que sejam iguais...

Nesse estudo que vc postou, justamente, 30% dos brancos americanos com alguma mistura. De cada 10, 3. Não acho que o professor interpretou tão errado assim."

Você não entendeu. O que o jornalista disse foi que 1/3 dos americanos tem genes africanos. Está errado. 100% dos americanos tem genes africanos. 100% tem genes de chimpanzé também. Se o jornalista confunde ter genes africanos com ter ancestralidade africana, ora, dizer que ele "interpretou mal os fatos" é ser generoso. O certo seria dizer que ele é muito burro.

"Faltou o outro que encontrou que 95% dos brancos americanos são"puros", no American renaissance com certeza tem. "

Eu postei três estudos. TODOS três concluem que o grau de mistura no pool genético de caucasianos americanos é de cerca 2.5% . O mais confiável é o último, justamente o que mostra o menor grau de mistura. Mais confiável, não no sentido que os outros sejam fraude, mas porque tem uma amostra maior. Agora permita-me dizer como esses testes funcionam: o que eles te dão é uma estimativa estatística, com um intervalo de confiança de cerca de 2 pontos percentuais. Como exemplo, imagine que você tenha uma população 100% constituída de indivíduos 100% europeus. Você aplica seus teste em todos. O que vai acontecer é uma boa parte deles vai mostrar alguns pontos percentuais de mistura, mesmo não tendo nenhuma. NECESSARIAMENTE, uma boa parte desses 30% que mostraram alguma mistura são pessoas 100% europeias. Estatisticamente você espera isso. Esses 30% tem uma mediana de mistura de 2.5%!

"Desde que o Nguinho da Bja Flor tirou descendência dinamarquesa nada mais fez sentido pra mim"
Esse caso do Neguinho da Beija Flor é quase certamente fraude. Varias pessoas que se interessam por genética comentaram comigo na época que era muito improvável o sambista ter mais ancestralidade europeia que o Paulo Zulu.

Anônimo disse...

A respeito do PISA e do negro americano, sim, os dados mostram que ele é mais culto que o Catarinense médio. Considere que cerca de 40% dos negros americanos terminam o curso superior. Não sei o número correspondente para Santa Catarina, mas para o Brasil, entre adultos de 25-35 anos, temos 16% com curso superior. Mesmo que Santa Catarina tenha o dobro do índice brasileiro, ainda ficaria atrás dos negros americanos. E há que se levar em conta que as universidades americanas são mais rígidas que as brasileiras.
A respeito do comportamento do negro como um todo, não tenho dúvidas da disfuncionalidade desse grupo racial. Assim como não tenho da do brasileiro. O catarinense branco tem mais potencial que o negro americano, mas o segundo está embebido em uma sociedade que valoriza mais os estudos e o incentiva mais nessa direção, enquanto o primeiro... O resultado é esse, com os nossos melhores estados e com os alunos de famílias mais ricas apanhando do pior dos EUA.

Sabedor disse...

Se vc acabou de chegar de Marte eu vou te explicar que o uso da palavra filho com uma pessoa que não se conhece é desrespeitoso porque passa a ideia de imaturidade em relação à mesma, mas...eu acho que você esta se fazendo de desentendido e o meu saco pra esse tipo de joguinho já está furado.

Posso concordar que um típico professor ou acadêmico das artes tenda ou possa ter um conhecimento parco nessa área. No mais, ainda acho que ele quis se referir à descendência recente e no mais, ter descendência basal dos primeiros humanos não é o mesmo que ter descendência recente de um dos troncos fenotipicamente diferenciados dessa ou dessas populações basais.

Sim eu imagino que sejam testes por aproximação e portanto imperfeitos. No mais encontraram maior mistura no sul profundo e isso condiz com o histórico e demografia americanos.

Pois é, no entanto pode-se ter ancestralidade europeia e ainda assim olhar como se tivesse acabado de chegar de Maputo, partindo do pressuposto que o fenótipo africano é muito mais dominante que o europeu. Acho que deu 60% de europeu pra ele naquela época, mais de uma década já. Também me lembro que o Jeca Camargo tirou ~97% europeu.

Sabedor disse...

Ainda faça sentido sem falar que muitos mulatos, quadroons, octoroons são considerados como negros, ainda acho precipitado tirar maiores conclusões. Fraudes nos resultados em algumas escolas?? So pra começar. No mais, entao se o estudo for mais incentivado o catarinense médio se tornará mais culto que o afro americano médio, se por causa de fatores ambientais este nao tem atingido todo o seu potencial.

Reiterando que pra mim ao menos é cedo tomar qualquer conclusão forte ou definitiva ao menos em relação a esse seu achado, que pra mim foi um achado seu por ter sido p primeiro a salientar esses resultados comparados.