sábado, 29 de julho de 2017

Feminicídio existe?

Uma nova palavra está no ar: "feminicídio". Daqui a pouco irão inventar "gaycídio" e "transcídio". Olhem, realmente não entendo muito esta ideia de criar uma categoria separada para o homicídio de mulheres. Qual a diferença? Que houve estupro também? Mas isso já é contabilizado pela lei, ou não é?

Não, a ideia por trás parece ser só a de manter o meme da "cultura do estupro" e colocar o homem, e em especial o homem branco beta pagador de impostos, sempre como culpado de tudo.

No outro dia uma moça foi estuprada e assassinada em um crime bárbaro. Terrível, e seus assassinos deveriam ser condenados à morte, mas a causa feminista já está pegando o caso de carona para vender o "feminicídio".

O curioso, ou nem tão curioso, é que a moça "tinha uma relação" com um dos bandidos, um músico drogado, e foi voluntariamente com ele ao motel, onde os comparsas esperavam. Bem, elas gostam de bad boys, não é?

Enfim, meu conselho às mulheres é que jamais se metam com drogados. Primeiro porque eles irão fazer qualquer coisa para conseguir dinheiro para drogas (essa é a prioridade deles), segundo porque devido à vida que levam eles costumam andar com péssimas companhias (traficantes, assaltantes, etc.), e terceiro porque, salvo raras exceções, costumam ser péssimas pessoas. O vício é mau conselheiro.

Evidentemente não falo aqui de um maconheiro ocasional, mas usuários de drogas fortes ou maconheiros full-time. A Suzana Richtoffen também se envolveu com um drogado e deu no que deu, ainda que neste caso a psicopata fosse ela. E uma mulher que conheci sempre apanhava e foi forçada a abortar por um namorado drogado - curiosamente, ela só denunciou a violência publicamente quando o "bad boy" enjoou de bater nela e a abandonou.

Um outro caso similar na Argentina gerou comoção - uma adolescente estuprada e morta por um grupo de homens, que gerou a campanha "nem uma a menos". De novo, eram homens drogados sendo um deles um drogado com quem ela tinha uma "relação", e, de novo, ela foi voluntariamente com ele para o motel, onde os comparsas esperavam.

Outra dica, além de evitarem cópulas e concubinatos com drogados, traficantes, criminosos ou cafetões, seria a de mulheres (brancas) evitarem relações com outras raças mais impulsivas. No outro dia uma branquela italiana decidiu andar pelada pelas ruas de Bolonha. Vejam nas fotos as reações distintas de brancos e negros à ocasião. Bem, não quer dizer que também não existam brancos nojentos e impulsivos também, mas em média parecem ter um pouco mais de controle sobre o próprio pênis, ao menos em público. (Aqui um outro relato de uma jovem inglesa que foi estuprada por dois muçulmanos, "asiáticos" segundo a reportagem, mas não se enganem, na gíria dos jornais ingleses, "asiático" significa "paki").

Relações com músicos e esportistas também são desaconselháveis, na minha experiência terminam dando errado, o melhor mesmo é claro que seria a moça procurar um pacato contador ou programador, mas onde é que está a emoção nisso para a mulher?

Enfim, tampouco podemos esperar total racionalidade nos assuntos da vagina e do coração, mas ao menos um pouco de prudência, ainda mais em sociedades perigosas como a nossa, não seria de todo ruim.

Sim, vamos lutar contra o feminicídio, tudo bem, mas as mulheres pensarem um pouco melhor o que fazem e com quem se envolvem, isso não, não é?


43 comentários:

Mr X disse...

Outra boa dica é as mulheres (brancas) não se envolverem com pessoas de outras raças, que costumam ser mais impulsivas.

No outro dia uma branquela italiana decidiu andar pelada pela rua.

Vejam as fotos e as reações distintas de brancos e negros à ocasião:

http://www.ilrestodelcarlino.it/bologna/cronaca/ragazza-nuda-1.3296912

Sabedor disse...

''O curioso, ou nem tão curioso, é que a moça "tinha uma relação" com um dos bandidos, um músico drogado, e foi voluntariamente com ele ao motel, onde os comparsas esperavam. Bem, elas gostam de bad boys, não é?''

Elas quem, 99% das mulheres*

Mr X disse...

"Elas quem, 99% das mulheres*"

Quem está generalizando é você. Eu me referi às mulheres que gostam desses tipos, que não são todas, sem especificar percentagem.

Mas até que entendo, um nerd sem carisma social ou um mero profissional trabalhador é chato para grande parte das mulheres, mas, enfim, seria uma forma de crescer, aceitar que a vida adulta não é só romance e emoção, mas sim um monte de coisas chatas e pragmáticas, aliás quase só chatas e pragmáticas, um lixo.

Sabedor disse...

''mas, enfim, seria uma forma de crescer, aceitar que a vida adulta não é só romance e emoção, mas sim um monte de coisas chatas e pragmáticas, aliás quase só chatas e pragmáticas, um lixo.''

Porque ''queremos''...

''Quem está generalizando é você. Eu me referi às mulheres que gostam desses tipos, que não são todas, sem especificar percentagem.''

Foi uma pergunta, só se generaliza quando já se tem a resposta, mesmo que incorreta.

Jesusteama#
ELEéfilhodeDEUS#
recállk#
Evocêoquevocêé#

Mr X disse...

OK, vamos recomeçar pois o ponto é sutil e talvez não tenha sido bem compreendido ou eu não tenha me expressado bem.

O ponto não é "todas as mulheres que gostam de bad boys e por isso se fodem", na verdade, grande parte se não a maioria das mulheres escolhe homens "normais" trabalhadores pais de família, etc, e raramente são notícia de "feminicídio" nas colunas policiais.

Mas tem algumas mulheres, sejam marias chuteiras como a Eliza Samúdio, seja a nossa amiga irlandesa Emma Murphy (https://www.youtube.com/watch?v=pQ1tiTV-Ez4), que escolheram homens perigosos e se deram mal. Muitas dessas mulheres escolhem homens violentos e abusivos e depois reclamam de mau tratamento.

Mas, a maioria não é assim e sabe ser mais precavida, e não lemos notícias sobre elas.

Ficou mais claro agora?

Mr X disse...

Que conste que neste caso desta pobre Mayara, não estou colocando a culpa dela, às vezes você conhece com uma pessoa e não sabe do seu caráter, no caso ela saiu com esse músico algumas vezes, enfim, talvez não pudesse adivinhar que era um psicopata drogado, acontece, é triste, nestes casos realmente é difícil.

http://claudia.abril.com.br/blog/coluna-da-patricia-zaidan/tres-homens-contra-mayara-amaral-ela-esta-morta-carbonizada/

Já em outros casos é mais óbvio que a mulher está cometendo um erro bem estúpido:

https://www.youtube.com/watch?v=8tZtP_6tmag

White Nationalist disse...

"um nerd sem carisma social..."

Exceto quando é um nerd cheio da grana.

https://familialosbifes.files.wordpress.com/2011/08/vinganc3a7a.jpg

Típico dessas vacas. Quando jovens querem os vida loucas. Quando estão velhas, acabadas e sem nenhuma estabilidade financeira(os vida loucas delas não tem grana para pagar seus caprichos), elas vão atrás daquele nerdão(que agora é um executivo de respeito) que costumavam humilhar.

White Nationalist disse...

"Outra boa dica é as mulheres (brancas) não se envolverem com pessoas de outras raças, que costumam ser mais impulsivas.

No outro dia uma branquela italiana decidiu andar pelada pela rua.

Vejam as fotos e as reações distintas de brancos e negros à ocasião:

http://www.ilrestodelcarlino.it/bologna/cronaca/ragazza-nuda-1.3296912"

Mulherzinha escrota. Isso é falta de porrada dos pais. Deve ser aquele tipo de mulher mimada que acha que o mundo gira ao seu redor e que ela pode fazer tudo o que quiser. Depois não reclame se for estuprada por uma gangue de Congoides.

SaB do disse...

Claro como Michael...

SaB do disse...

Sim. Existem mulheres que tem dedo ruim na hora de escolher cônjuge.

White Nationalist disse...

Eu não suporto mulher com o ego na estratosfera. Um bom exemplo são aquelas putas que chamam o cara de "gay" quando ele recusa sexo com elas.

O pior é que muitos homens também pensam assim. Acham que só é "macho" quem mete a manjuba em qualquer vadia aleatória. E ainda são capazes de humilhar o "amigo" que não se presta a esse papel nojento de cafa.

Agente Smith disse...

Eu não tenho nenhuma compaixão por esse tipo de vagabunda que sente atração por homem sem futuro. O verdadeiro problema desse tipo de relação é que essas minas lixo têm um talento para arrumar barriga e botar mais um problema social no mundo.

Agente Smith disse...

Olhem o tipo. Uma pena que não sofreu o tal feminicídio antes de fazer toda essa desgraça.
www.washingtonpost.com/amphtml/news/morning-mix/wp/2016/07/20/the-worst-thing-that-has-come-before-this-court-ohio-mom-financed-her-addiction-by-letting-drug-dealer-rape-her-child/

White Nationalist disse...

"Eu não tenho nenhuma compaixão por esse tipo de vagabunda que sente atração por homem sem futuro."

Não entendi. Qual o problema em sentir atração por um homem sem futuro?

O problema é assumir um relacionamento com um sujeito sem futuro.

O mesmo com homens. Não há problema em sentir tesão por uma biscate.O problema é assumir um relacionamento sério com uma mulher rodada.

Mr X disse...

Acho que depende da definição de "sem futuro".

A longo prazo, todos somos "sem futuro".

Enfim, meu problema apenas é com:

a) pessoas que fazem filho sem qualquer pensamento e com qualquer um e geram mais problemas na vida de todo mundo.

b) pessoas que se relacionam com marginais e além de colocar a própria vida em perigo colocam em perigo a vida das próprias crianças, ou até que os usam como essa drogada estúpida do link. São casos não tão comuns mas existem sim casos de mães que exploram as próprias filhas e filhos.

White Nationalist disse...

Tipo, eu não suporto essas pessoas que não possuem condição financeira e mesmo assim fazem uma penca de filhos. É uma atitude egoísta colocar crianças no mundo para sofrer.

Por "sem futuro" me refiro a aqueles caras que não possuem perspectiva alguma de trabalho.

"a) pessoas que fazem filho sem qualquer pensamento e com qualquer um e geram mais problemas na vida de todo mundo. "

Adolescentes irresponsáveis(aqueles que ainda moram e são sustentados pelos pais) seriam um bom exemplo? Acho hilário uma coisa: na hora do sexo eles são adultos, mas na hora de assumir a responsabilidade(o bebê), eles viram crianças ingênuas e incapazes. E muitos jogam a responsabilidade de seus filhos para os avós. Sendo que muitos já não possuem mais estrutura física para cuidar de crianças.

"b) pessoas que se relacionam com marginais e além de colocar a própria vida em perigo colocam em perigo a vida das próprias crianças, ou até que os usam como essa drogada estúpida do link. São casos não tão comuns mas existem sim casos de mães que exploram as próprias filhas e filhos."

Esse é um tipo desprezível.




AF disse...

Os esquerdistas usam o termo feminicídio para por na cabeça das pessoas que há um genocídio de mulheres ocorrendo, por culpa do homem malvado, mesmo mostrando estatísticas de que mais homens morrem do que mulheres.

Quando mostramos essas estatísticas eles já vêm com aquelas respostas decoradas: "Mas há mulheres mortas por serem mulheres!" e usam o mesmo argumento contra gays e negros, basta trocar a palavra 'mulheres' por essas minorias, ignorando que muitas mulheres, gays e até negros se envolvem com parceiros e coisas erradas, gente violenta, retiram denúncias de agressões, se apegam com marginais, etc.

Que eu saiba, eu nunca vi alguém chegando e falando: "Oi, você é mulher, então eu vou te matar. *PÁ!!!*" e mesmo se houvesse essa pessoa seria punida como deveria.

Além do mais, por que a morte de uma mulher, negro ou gay é moralmente pior do que uma morte de um homem?? Morte é morte e se for um crime brutal a pessoa merece ser punida e fodasse se ela matou um homem, uma mulher ou um gay a punição tem que ser a mesma e severa para todos os casos e não punir apenas que matar mulheres, negros ou gays.

O engraçado é estar em um debate com esquerdista sobre mais punições a bandidos como o caso da maioridade penal e quando eles falam que mais punição não resolve é só perguntar: "Que tal cancelar a lei Maria da Penha, do feminicídio e homofobia, já que mais punição não resolve?" e e épico ver as respostas deles. Às vezes eles até repetem essa velha argumentação de 'minorias' mortas por serem 'minorias', mas isso é fácil de refutar e no final, ou eles desistem do debate ou inventam um monte de malabarismos lógicos engraçados, igual esses ministros do STF inventam para soltar corruptos.

Mr X disse...

Nossa a BBC realmente está se puxando.

Depois de uma série em que o Deus grego Zeus e o herói Aquiles são retratados por atores africanos, agora vejam este desenho sobre o Império Romano:

https://www.youtube.com/watch?v=wBEEHfYU1ck

White Nationalist disse...

Não sei o que é pior: Hollywood retratando os Romanos com atores Anglos ou esse vídeo em que eles são retratados como negros.

Nordicismo e afrocentrismo é o mesmo lixo em que pessoas complexadas se apropriam das conquistas dos outros povos.

AF disse...

White Nationalist,

"Tipo, eu não suporto essas pessoas que não possuem condição financeira e mesmo assim fazem uma penca de filhos. É uma atitude egoísta colocar crianças no mundo para sofrer.

Por "sem futuro" me refiro a aqueles caras que não possuem perspectiva alguma de trabalho.

"a) pessoas que fazem filho sem qualquer pensamento e com qualquer um e geram mais problemas na vida de todo mundo. "

Adolescentes irresponsáveis(aqueles que ainda moram e são sustentados pelos pais) seriam um bom exemplo? Acho hilário uma coisa: na hora do sexo eles são adultos, mas na hora de assumir a responsabilidade(o bebê), eles viram crianças ingênuas e incapazes. E muitos jogam a responsabilidade de seus filhos para os avós. Sendo que muitos já não possuem mais estrutura física para cuidar de crianças.

"b) pessoas que se relacionam com marginais e além de colocar a própria vida em perigo colocam em perigo a vida das próprias crianças, ou até que os usam como essa drogada estúpida do link. São casos não tão comuns mas existem sim casos de mães que exploram as próprias filhas e filhos."

Esse é um tipo desprezível.
"

Totalmente de acordo. Já visitei alguns bairros pobres da minha cidade e até algumas invasões e pude ver alguns barracos abertos, com um monte de crianças e curiosamente muitos têm aquela TV LCD que custa mais de mil reais, um microsystem bom, quase sempre um bom celular e algumas vezes até um computador. Sei que eles parcelam essas coisas nas Casas Bahia da vida, mas mesmo assim fica difícil de pagar tudo isso e sustentar os filhos, mas eles 'conseguem'.

Podiam fazer uma campanha para alertar essas pessoas das consequências de terem muitos filhos e até mesmo dar um benefício a quem tem apenas um filho, pois isso pode gerar sim coisas ruins à nossa sociedade futuramente.

AF disse...

Mr X,

"Nossa a BBC realmente está se puxando.

Depois de uma série em que o Deus grego Zeus e o herói Aquiles são retratados por atores africanos, agora vejam este desenho sobre o Império Romano:

https://www.youtube.com/watch?v=wBEEHfYU1ck"


But it's too white, Mr. X: https://www.youtube.com/watch?v=y0HW7ke_VtU&t=9m44s

:-D

Anônimo disse...

*ainda do outro topico foda era um via dutrino no toboagua do beach park o cara queria obrigar o salva vidas local a deixar a menina ir mesmo sem a idade mal educado ate dizer chega depois claro se ele matar a filha cai em cima do outro a menor responsa com a prole o cara tinha nem a mãe o local salva vidas que tinha de ter ate um transitorio entre hispanico e ocidental mais pra ocidental de aparencia acima da media pra zona mas depois o outro com 2 metros ou seja mais arya e era disso

White Nationalist disse...

Escreve direito, Censurado. Seus posts são muito mais difíceis de entender.

White Nationalist disse...

"Totalmente de acordo. Já visitei alguns bairros pobres da minha cidade e até algumas invasões e pude ver alguns barracos abertos, com um monte de crianças e curiosamente muitos têm aquela TV LCD que custa mais de mil reais, um microsystem bom, quase sempre um bom celular e algumas vezes até um computador. Sei que eles parcelam essas coisas nas Casas Bahia da vida, mas mesmo assim fica difícil de pagar tudo isso e sustentar os filhos, mas eles 'conseguem'.

Podiam fazer uma campanha para alertar essas pessoas das consequências de terem muitos filhos e até mesmo dar um benefício a quem tem apenas um filho, pois isso pode gerar sim coisas ruins à nossa sociedade futuramente."

Algo que também já notei é que muitos desses pais pouco se importam por onde os filhos andam. Se você chegar e perguntar onde estão as crianças, eles respondem o seguinte: "Não sei. Devem estar brincando por ai."

Eu não sou rico(e nem favelado), mas fui criado de uma maneira bem diferente.

direita disse...

gladiadores romanos em mosaicos

https://www.youtube.com/watch?v=4Vs4Lrw6JHA



https://www.youtube.com/watch?v=k-tCzZcAlh8


IRONIA MODE ON:"estranho" que 90% ou mais dos romanos retratados nesses mosaicos eram loiros ou ruivos. seriam esses artistas "nordicistas"?, ou aquela era de fato a aparencia comum aos romanos ?!

direita disse...

"Não sei o que é pior: Hollywood retratando os Romanos com atores Anglos ou esse vídeo em que eles são retratados como negros.

Nordicismo e afrocentrismo é o mesmo lixo em que pessoas complexadas se apropriam das conquistas dos outros povos."


nao ha nada de errado em anglos representarem romanos antigos ,dado que ambos possuem um fenotipo INDENTICO . errado é nego com boca e nariz negroide e com sangue pernambucano se achar branco.


direita disse...

MRX,como que tu sabe que os 2 nao brancos paquistaneses que estupraram a inglesa eram muçulmanos?
geralmente quem pratica esses crimes caga e anda pra religião .

Mr X disse...

"MRX,como que tu sabe que os 2 nao brancos paquistaneses que estupraram a inglesa eram muçulmanos?
geralmente quem pratica esses crimes caga e anda pra religião ."

Como sabe você já se converteu ao Islã?

Enfim eram "muçulmanos" como termo genérico, descritos como "Asian" na mídia inglesa só podem ser pakis ou afegãos. Ao menos nominalmente muçulmanos, salvo que sejam budistas ou hindus mas acho pouco provável.

Mr X disse...

"nao ha nada de errado em anglos representarem romanos antigos ,dado que ambos possuem um fenotipo INDENTICO"

Que tolice romanos eram NEGROS e eles construíram as pirâmides

# sabe nada
# racistx
# privilégio blanka

Mr X disse...

Agora ficou mais claro. Foi o namorado mesmo que matou após uma briga/rejeição. Neste caso foi sim feminicídio:

https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/amigos-estao-chocados-com-prisao-de-baterista-pela-morte-de-mayara

Mr X disse...

Jamais ande com ninguém que consuma sequer meio gramo de cocaína. Drogados são imundos. E ainda tem gente que quer liberar tudo, "crime sem vítima" dizem. Aham.

White Nationalist disse...

"nao ha nada de errado em anglos representarem romanos antigos ,dado que ambos possuem um fenotipo INDENTICO . errado é nego com boca e nariz negroide e com sangue pernambucano se achar branco."

Chegou o demente nordicista que só sabe discutir "muh, sou mais branco que você". Nunca

E uma das fontes desse demente é Karl Ealson(quem é ele mesmo?). Os Romanos, meu querido. eram de predominância mediterrânea. Eles inclusive se consideram o povo ideal em termos de pigmentação: nem tão pálidos quanto os bárbaros e nem escuros como os negroides ao sul.

Sobre minhas características: não tenho lábios e nariz negroide(apenas não são fininhos) e não possuo sangue pernambucano(o que é isso mesmo?).

https://i.imgflip.com/1r0pny.jpg

https://i.imgflip.com/1p2r88.jpg




White Nationalist disse...

"Que tolice romanos eram NEGROS e eles construíram as pirâmides

# sabe nada
# racistx
# privilégio blanka"

Mesma coisa com os Egípcios. O que os estudos genéticos comprovam é que os antigos Egípcios eram mais PRÓXIMOS dos Europeus que dos Africanos Subsaarianos). Ai qual é a conclusão dessa gente? Muh, Egípcios eram nórdicos de 2 metros de altura. Vejam como nós, os nordids(os primeiros a abrirem as pernas para não-brancos), somos especias.

Essa gente se comporta como se fosse parte de um culto. A nova deles é que os antigos Chineses eram Nordids.

Por que o afrocentismo e nordicismo é bem mais comum que o "mediterranismo"? Uma boa pergunta retórica.

White Nationalist disse...

Loiros e ruivos eram incomuns entre os Romanos. Tanto que existiam até "nicks" para pessoas com essas características. Inclusive o cabelo loiro era inicialmente visto como sinal de prostituição. Esse estigma só veio a diminuir com a importação de escravas germânicas(sim, os loirinhos superiores eram escravos dos inferiores meds do cabelo escuro).

Outra coisa: ter cabelos claros não é sinônimo de nordid. Coon já mencionara que entre os meds fenótipos claros(sendo mais comum nos olhos que cabelo) ocorrem naturalmente e que não é necessário ter ascendência germânica para que essas características "surjam" em meds.

Mais uma coisa: a maior parte dos fenótipos claros(cabelo e olhos) na Itália está relacionado a um alto índice cefálico(alpinos e dináricos), não aos nordids(que são incomuns na Itália e possuem um baixo índice cefálico).

E mais uma coisa: O Norte da Itália é, geneticamente e culturalmente falando, parte do Sul da Europa. Sim, eles são um pouco mais próximo dos Norte Europeus(isso se deve a distância geográfica) que os habitantes do Sul, mas ainda assim estão agrupados juntos com os outros povos do sul(franceses e ibéricos). Detalhe, até mesmo os Ibéricos são mais próximos dos Norte Europeus que os Italianos do Norte.

White Nationalist disse...

Chegou o demente nordicista que só sabe discutir "muh, sou mais branco que você". Nunca vejo você discutir outro assunto que não seja "100% brancura".

Tinha esquecido de completar.

White Nationalist disse...

E ainda não sei o que a pigmentação dos Romanos tem a ver com a proposta do post.

Marcelo disse...

Quanto aos negros? Vale o duck test: "If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck, then it probably is a duck."

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Escreve direito, Censurado. Seus posts são muito mais difíceis de entender.

30 de julho de 2017 01:11

como se eu estivesse interessado em ser full decifrado kk le quem quer

Anônimo disse...

Por que o afrocentismo e nordicismo é bem mais comum que o "mediterranismo"?

TODO MUNDO QUER ASSALTAR OS MEDS ANTIGOS INCRIVEL

Agente Smith disse...

Eu suspeito que os nerdicistas... Ops... Nordicistas gostariam muito de ver e apreciar as (se é que algum dia já tiveram) próprias namoradas sendo fodidas por loiros altos, fortes e barbudos, para espalhar os "genes superiores" nórdicos e formar uma nova SS.
São cucks de gosto mais refinado.

Anônimo disse...

Anônimo Agente Smith disse...
Eu suspeito que os nerdicistas... Ops... Nordicistas gostariam muito de ver e apreciar as (se é que algum dia já tiveram) próprias namoradas sendo fodidas por loiros altos, fortes e barbudos, para espalhar os "genes superiores" nórdicos e formar uma nova SS.
São cucks de gosto mais refinado.

2 de agosto de 2017 02:52

BEM PELA DESCRIÇÃO DO ARABE MEDIEVAL DO BANDERAS QUE O REGIME TENTOU ANACRONIZAR COM PAKIS PRA BAIXO TIPICO DO POS MERDA PARECE QUE AQUILO ALI ERA QUASE UMA SURUBA TANTO QUE O ARABE FICOU MEIO CHOCADO COM ESSA FALTA DE SENSO DE PRIVACIDADE

Anônimo disse...

PELO MENOS ERA SURUBA ENDOGENA ENTÃO CONTINUAVAM SENDO ELES

Leonardo Melanino disse...

Os maiores países machistas do Mundo são os islâmicos. Eles, em suas Xarias, possuem suas culturas extremamente machistas. Eles são os países mais feminicidas e misogínicos do Mundo. Lá realmente ocorrem as verdadeiras culturas de estupros.