quarta-feira, 5 de julho de 2017

Você é um escravoceta?

Ultimamente tem havido vários comentários negativos sobre mulheres no blog, seja de rejeitados reclamando da injustiça na escolha das mulheres, seja ao seu materialismo, seja de críticas mais diretas ao feminismo, seja de simplesmente chamar as mulheres de "depósito de sêmen". Surgiu até o termo "escravoceta", que é meio vulgar mas conciso e acho que dispensa explicações.

Não sou um "PUA", "redpilled" ou mesmo "alfa", e portanto a análise bem como os conselhos que posso dar nesta área são bem limitados. "Mulheres: ruim com elas, pior sem elas" seria mais ou menos um resumo do que aprendi na vida. Aliás, acho que em geral tenho até tido mais sorte do que a que mereci, embora nem sempre tenha sabido aproveitar as oportunidades.

Porém, minha impressão geral é que sim, o feminismo e outras mudanças sociais e tecnológicas tem piorado e muito a relação entre homens e mulheres, deixando ambos insatisfeitos.

Por um lado, criou uma geração de mulheres extremamente exigentes, que não se contentam com um homem "normal": tem que ser bonito, atlético, ganhar bem e ainda ter habilidades especiais como patinação no gelo, sexo tântrico ou culinária tailandesa. É curioso que até as mais gordas e menos atraentes tornaram-se mais exigentes, enquanto ao homem não parece ser permitido fazer exigências, ou seria "sexismo": ele tem que aceitar sem reclamar gordas, vadias, tatuadas, pobres, etc.

Por outro lado, estas mudanças têm gerado um ódio maior nos homens, em especial entre os "losers" que ficaram com maior dificuldade de obter alguém neste novo e impiedoso mercado sexual, ou então entre vítimas de divórcios e separações traumáticas. Pois é claro que a mulher tem várias vantagens implícitas em caso de separação.

Não que tudo seja fácil para elas, é claro; ambos os sexos tem seus problemas, mas são problemas diferentes.

Seja culpa do feminismo, da queda da religiosidade ou outra causa qualquer, o número de separações me parece que aumentou e muito. Na geração de nossos pais e avós a maioria ou pelo menos grande parte das pessoas ainda permanecia casada, bem ou mal ou até se odiando, enquanto que na minha geração e mais ainda nas que vieram depois, o número de adultos divorciados com filhos (ou mães e pais solteiros separados que nunca chegaram a casar) é muito, mas muito maior.

As mídias sociais parecem ter exacerbado ao invés de resolver o problema. A competição extrema por status, a inveja, o fim de relacionamentos bem como as oportunidades de adultério e fornicação, só aumentaram.

O que fazer?

Há dois bons conselhos que, no entanto, por ser preguiçoso e incompetente, nunca segui, mas podem ser úteis a outros por aí.

O primeiro é: não se preocupe tanto com conseguir mulheres como atividade-fim. Quero dizer que é importante, mas não deve ser o foco exclusivo de sua vida. A dica é envolver-se em várias atividades, em especial atividades nas quais você possa ter algum caráter de liderança (as minas pira na liderança). Eventualmente, algumas mulheres do entorno poderão ter interesse.

O outro conselho é: deixe a mulher escolher, ela sabe melhor. Em um texto que infelizmente não estou localizando, o autor informava que, catalogando as mulheres pelas quais ele inicialmente se interessou, em contrapartida pelas quais se interessaram inicialmente por ele, o segundo time foi superior em quase todos os aspectos, perdendo apenas talvez na atração física imediata.

De fato, para o homem, o principal, ao menos no início, é o aspecto visual. Mas às vezes o sujeito pira em uma mulher bonita e gostosa, sem se dar conta que ela é uma aberração psicológica, e o convívio com ela será impossível. Até porque mulheres demasiado atraentes exigem muita competição, muita manutenção, tendem a ser histéricas, e raramente tais casos levam a um final feliz.

Melhor escolher (ou no caso, ser escolhido) por uma mulher talvez menos bonita, mas com uma personalidade mais cativante. Até por que, a beleza na mulher passa muito rápido, bem mais rápido do que nos homens, então de que adianta? A não ser que você seja um bilionário que possa colecionar novas "trophy wives" a cada década, não faz muito sentido.

Ah mas e se nem as gordinhas simpáticas estiverem interessadas em você? E se você for velho, pobre, tímido e feio? Bem, realmente, neste caso fica difícil e só posso sugerir você arranjar algum outro hobby... Muitos japoneses parece que têm namoradas virtuais... Hum... Ou então, pinte o rosto pênis de preto e diga que é um refugiado somali... Com algumas, funciona!

Enfim, embora sexo seja importante, não é tudo na vida, ao menos depois da aborrecência e primeira juventude. De fato, acho até que há algo de grotesco nesses casais de meia-idade que continuam obcecados por sexo e até participando em atividades como "swing", "fetiches" e tais. Este tipo de coisa deveria ser para os jovens, e olhe lá.

No mais, tudo depende do nível de incomodação que você pode agüentar para obter sexo. O modo mais fácil é com uma prostituta, que com todos seus defeitos e problemas, ao menos é um comércio honesto: pá, pum. O modo complicado é tentando catar moças em um bar ou pelas ruas: esse processo demora, é chato, caro, e às vezes o sujeito acaba gastando mais dinheiro do que com putas e não dando em nada.

Outra opção é convidar para sair alguém que você conheceu, mas, nesta era dos smartphones e dos encontros online, as moças parecem ter ficado cada vez mais chatas, acontece quase tudo online e de repente a mulher já muda de ideia porque não gostou do seu perfil na mídia social, ou vai saber qual razão.. Sei lá, eu pelo menos já perdi a paciência com mulheres fazendo o que no meu tempo se chamava de "cú doce". Se quer sair, quer, se não quer, dane-se, mas não precisa desses joguinhos tolos, desta longa dança ritual de curtidas e wazzups. Nada pior do que alguém que fica dando falsas esperanças para depois te ferrar.

Finalmente, claro que o jeito melhor para o sexo é em uma relação a longo prazo com alguém bacana, mas, isso está difícil hoje em dia.

Em resumo, meu conselho é: case cedo e tenha filhos cedo com a primeira que aparecer e que lhe aturar, não seja adúltero mesmo que sexo com o cônjuge perca a graça cedo ou tarde (é da natureza), tente focar sua vida em outras coisas além do sexo, cuide que suas filhas não virem feministas raivosas ou vadias,  e que seus filhos tenham um caráter saudável e não vejam muito filme pornô, que em excesso faz mal.

Acho que era isso. Abs.


50 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

O TITULO DO POST COMEÇA LEGAL MAS DEPOIS DESCAMBA PRA UM FEMINISMO ATE NA FOTO

CENSURADO AGAIN disse...

tenha filhos cedo com a primeira

KK O MR X SE CONVERTEU AO ISLÃO

Rodrigo disse...

Mr x, gostei do seu equilíbrio neste texto. Mas a coisa mais difícil hoje é achar uma mulher equilibrada em todos os sentidos; quando é linda, é doida ou tem algum tipo de transtorno, quando é legal e é a mulher perfeita pra se conviver é uma obesa preguiçosa e etc. Ainda, talvez o equilíbrio (nada de extremismos) seja o maior desafio de se atingir na vida, na sociedade, nas relações individuais nos dias atuais. E eu vou levando e observando... Passar bem.

Mr X disse...

"KK O MR X SE CONVERTEU AO ISLÃO'

Não, quem prega monogamia para a vida é o Cristianismo.

Se me convertesse ao Islã, eu ia querer minhas quatro esposas.

Se bem que o perigo ia ser que uma fosse mais feia do que a outra. Aqui vejo umas muçulmanas pela rua que nossa, logo entendo por quê os homens dessa região inventaram a burca!

Mas persas são bonitas, e algumas turcas também.

AF disse...

E se você for velho, pobre, tímido e feio?

Nesse caso a única solução é realmente estudar e muito para um curso de medicina mesmo se for velho, pois sempre há tempo e depois que ganhar a sua grana, você pode sim ter sucesso com as mulheres.

Márcio disse...

Não. As mulheres que são Marciocetas.

Márcio disse...

Nossa.

Desculpa gente.

direita disse...

"Por um lado, criou uma geração de mulheres extremamente exigentes, que não se contentam com um homem "normal": tem que ser bonito, atlético, ganhar bem e ainda ter habilidades especiais como patinação no gelo, sexo tântrico ou culinária tailandesa. É curioso que até as mais gordas e menos atraentes tornaram-se mais exigentes, enquanto ao homem não parece ser permitido fazer exigências, ou seria "sexismo": ele tem que aceitar sem reclamar gordas, vadias, tatuadas, pobres, etc.
"

MULHER ,PRINCIPALMENTE A BRANCA, NAO LIGA PRA BELEZA. Se ligase haveria muito menos casais interraciais
Compostos por brancas e nao brancos no mundo. sempre que vejo uma branca em uma relaçao interracial(isso é,a todo momento), a mesma tende a ter um parceiro extremamente feio.

direita disse...

mulher nao liga pra beleza do parceiro. mulher bonita liga menos ainda. Se for branca e bonita entao...

Sabedorzinhozinho disse...

Muié gosta de ve o pau balança e o dinheiro entra

Mr X disse...

"sempre que vejo uma branca em uma relaçao interracial(isso é,a todo momento), a mesma tende a ter um parceiro extremamente feio."

kkkk, pior que é mesmo, aqui vejo várias brancas com africanos e me pergunto, cruz credo, o que será que viram neles?

mas, se não foi a beleza, tampouco pode ter sido a riqueza ou a inteligência.

talvez para a mulher branca o que conte mais sejam a) masculinidade e b) status.

negros tem uma certa masculinidade e extroversão, imagino (tentando pensar o que pode atraí-las, porque a verdade é que não entendo por que uma branca bonita sairia com um negro ou um hindu e ainda teria filhos mulatos)

tanto que se você pensar no sul dos EUA anos atrás, nenhuma branca seria vista com um negro, por quê? porque eram os de mais baixo status

namorar negro e não ser racista hoje é o contrário, é sinal de status.

mas isto não quer dizer que não liguem para beleza. você não vai ver elas dando bola para um branco feio barrigudo e careca.

White Nationalist disse...

Sempre os dois extremos:bonita e antipática VS feia do bom coração.

Quase sempre usam esse exemplo. Sendo que, pelo menos na minha experiência, as feias e balofas são as mais arrogantes.

White Nationalist disse...

Não vejo essa "masculinidade" em negros, e sim bestialidade. Sim, de fato são mais extrovertidos. Parecem mulheres nesse quesito.

White Nationalist disse...

Dois tipos de Manginas que me causam repulsa: Cafas e Nerds.

O primeiro, apesar de ser idolatrado pela maioria dos homens, é um imbecil cuja vida se resume a trepar. É aquele que transa com qualquer mulher apenas para mostrar que é "macho".

Já o nerd costuma ter medo de mulheres. Muitos sendo feitos de capacho por elas.

Agente Smith disse...

O problema desses caras losers é que eles invariavelmente costumam ser nerds, introvertidos, magricelos, baixa auto estima, ansiosos, inseguros, covardes, reclamões, falam coisas "esquisitas" aos ouvidos das pessoas comuns (ainda que boa parte disso seja verdade) e não é comum ser ricos (e ainda que fossem, só ia os ajudar a ser explorados financeiramente). Em suma, uns merdas na vida. Não tem o que possa os ajudar com as mulheres desse jeito.

Em vez de ficar chorando na internet, eles poderiam começar a lutar contra o sistema aproveitando as brechas das leis no nosso país. Sei lá, comecem a fazer gangues, ou virem policiais corruptos, construam um nome no "submundo" e vão ver se não vão aparecer mulheres brancas implorando para serem tratadas como a vagabunda que boa parte delas é.

Ou então sejam caras mais interessantes e se casem com uma mulher decente e vivam de uma maneira tradicional. Se me perguntarem como, eu vou dizer: não sei!

Com o lixo que a (((cultura ocidental))) cria a cada dia fica mais difícil achar pessoas decentes. E as que são ficam esparsas, atomizadas no meio dessa decomposição social. E quando acha uma, você já viu 99 vagabundas antes dela e já tá meio que no automático, acaba perdendo a oportunidade. Esse não é o caso dos nerds, que mal conseguem uma mulher para um fds, mas também não deixa de ser ao menos um pouco lamentável.

Então pra que ficar bancando o cara legal? Querem construir o que com isso?


CENSURADO AGAIN disse...

5 de julho de 2017 14:07

bem so recortei ate a primeira poderia ser primeira esposa implicita

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger AF disse...
E se você for velho, pobre, tímido e feio?

Nesse caso a única solução é realmente estudar e muito para um curso de medicina mesmo se for velho, pois sempre há tempo e depois que ganhar a sua grana, você pode sim ter sucesso com as mulheres.

5 de julho de 2017 16:30

OS HOMENS DO OESTE PERDEM MUITO TEMPO TENTANDO SER O ESCRAVOCETA PERFEITO O LESTE É MENOS BURRO

CENSURADO AGAIN disse...

MULHER ,PRINCIPALMENTE A BRANCA, NAO LIGA PRA BELEZA. Se ligase haveria muito menos casais interraciais
Compostos por brancas e nao brancos no mundo. sempre que vejo uma branca em uma relaçao interracial(isso é,a todo momento), a mesma tende a ter um parceiro extremamente feio.

5 de julho de 2017 20:34

OBVIO O CONTRASTE FICA EVIDENTE É TIPO MULHER QUE SO GOSTA DE TER AMIGA FEIA JA POR ISSO E NUM FILME AS AMIGAS FUGIAM DA LOIRA FATAL POR QUE ELA ERA BONITA E ROUBAVA A ATENÇÃO DOS CARAS SO PRA ELA

CENSURADO AGAIN disse...

NAO LIGA PRA BELEZA.

FILHO A QUANTIDADE DE CANHÃO MESMO CASAIS EM QUE OS 2 SÃO FEIOS MOSTRAM QUE NENHUMA MULHER LIGA PRA ISSO É SÓ VER A PROLE DOS CASAIS DE SEGUNDA LINHA E COMO SÃO NUMEROSOS TANTO OS CASAIS QUANTO A PROLE COMO VC SE FOCA MUITO NUM TIPO DE CASAL IGNORA O RESTO

CENSURADO AGAIN disse...

Se for branca e bonita entao...

5 de julho de 2017 20:44

ACHO QUE ELAS PREFEREM AQUELES QUE BABAM MAIS O OVO DELAS TIPO CARAS ALTOS BRANCOS DO VOLEY QUE NAMORAM BAIXINHAS PARECEM QUE GOSTAM DE SE SENTIR SUPERIORES E REJEITAM AS DO NIVEL DELES

CENSURADO AGAIN disse...

Sabedorzinhozinho disse...
Muié gosta de ve o pau balança e o dinheiro entra

5 de julho de 2017 20:49

QUANDO TEM GRANA NA JOGADA ELAS NEM QUEREM SABER DE PAU OU VC ACHA QUE A MELANIA VIU NO TRUMP A PIROCA DELE?

CENSURADO AGAIN disse...

5 de julho de 2017 21:50

INCRIVEL COMO A NARRATIVA PC BABA O OVO DOS ALOGENOS JA VI RELATOS DE IRMÃS DE NEGROS QUE FICAVAM PUTAS POR QUE MESMO GORDAS AS BRANCAS ESPOSAS FAZIAM ELES DE GATO E SAPATO E ELES NÃO DEIXAVAM ELAS POR QUE ACHAVAM QUE NÃO IRIAM ACHAR OUTRA ALEM DISSO OS ALFAS EVOLUTIVOS TEM MUITAS BETAS ATRAS DELES FACEIS E ACHAM MAIS FACIL ISSO QUE IR BABAR O OVO DAS ALFAS EVOLUTIVAS ESSAS DAI PREFEREM OS QUE BABEM MAIS O OVO DELAS SÃO COMO AQUELAS QUE SO GOSTAM DE TER AMIGAS INFERIORES A ELAS PRA SE DESTACAR

CENSURADO AGAIN disse...

mas isto não quer dizer que não liguem para beleza. você não vai ver elas dando bola para um branco feio barrigudo e careca.

5 de julho de 2017 21:50

AH CLARO O TRUMP É O TIPO LEONIDAS NA EPOCA DO FILME POR ISSO A MELANIA O QUIS HEHE

CENSURADO AGAIN disse...

é sinal de status.

SIM HOJE EM DIA DESTRUIR O PROPRIO GRUPO E SER TRAIRA COM O OESTE E ARRUINAR O OESTE É SIMBOLO DE SER COOL NÃO ADMIRA QUE O OESTE FOI PRO BREJO

Mr X disse...

"as feias e balofas são as mais arrogantes."

kkk é verdade mas é um tipo diferente de arrogância. Tem bonitas arrogantes mas que só te tratam como invisível. já as balofas raivosas fazem questão de incomodar.

AH CLARO O TRUMP

Então, se tem dinheiro na jogada a pessoa fica imediatamente bonita para elas. Não existe bilionário feio, só pobre feio.

White Nationalist disse...

"kkk é verdade mas é um tipo diferente de arrogância. Tem bonitas arrogantes mas que só te tratam como invisível. já as balofas raivosas fazem questão de incomodar. "

Só li verdades.

"AH CLARO O TRUMP

Então, se tem dinheiro na jogada a pessoa fica imediatamente bonita para elas. Não existe bilionário feio, só pobre feio."

Rapaz mentiroso. Todas as mulheres que se relacionaram com Trump o fizeram por um único motivo: amor. O dinheiro dele não tem nada a ver com isso.

White Nationalist disse...

Introversão não tem nada a ver com ser "loser". O problema é viver em função de mulher e achar que o valor do homem é medido pela quantidade de vaginas que ele penetrou.

Um introvertido sério é muito melhor que um extrovertido que só fala merda e gosta de aparecer.

Mr X disse...

Mulheres tbm tem menos pensamento próprio e são mais influenciáveis pela mídia, se a mídia diz, "o legal é ter relacionamento com negros" elas vão lá e fazem, se bem que também depende de outros fatores, convencê-las a foder com homens nerds japas parece ser mais difícil. Enfim, vai entender, é um dos grandes mistérios da vida, pra que brancas bonitas iam querer filhos mulatos que sequer se parecem com elas?

AF disse...

Acredito também que é porque o homem branco está sendo muito beta ultimamente, enquanto que os negros e imigrantes não e tendem a demonstrar mais masculinidade.

Se fosse o contrário, com certeza elas estariam com os brancos.

Direita disse...


Duvidas: Que fim levou aquela agenda counterjihadista anti turca ("turquia nao é europa") que de certa forma dominava o meio nacionalista europeu? qual era o objetivo dos interessados que promoviam essa agenda e porque ela foi abandonada?

Alguem tem alguma opiniao formada sobre o assunto?

Direita disse...

"Mulheres tbm tem menos pensamento próprio e são mais influenciáveis pela mídia, se a mídia diz, "o legal é ter relacionamento com negros" elas vão lá e fazem, se bem que também depende de outros fatores, convencê-las a foder com homens nerds japas parece ser mais difícil. Enfim, vai entender, é um dos grandes mistérios da vida, pra que brancas bonitas iam querer filhos mulatos que sequer se parecem com elas?"

Mas o fato é que a imensa maioria das brancas que estao com nao brancos preferem mestiços .No brasil é raro ver uma branca com um negro.

Mr X disse...

"Mas o fato é que a imensa maioria das brancas que estao com nao brancos preferem mestiços .No brasil é raro ver uma branca com um negro."

No Brasil, talvez. Aqui elas preferem negros retintos. Mas raramente as vejo com mexicanos, latinos, etc.

"Se fosse o contrário, com certeza elas estariam com os brancos."

A maioria dos casais é de brancos com brancas, mas, há uma minoria crescente de casais misturados. Pelo que vejo, a maioria é de homens brancos com mulheres asiáticas e de mulheres brancas com homens negros. Mestiços tendem a ficar com mestiços.

White Nationalist disse...

"Latino" deveria ser trocado por mestiço ou castanho.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou Latino. Germânico ou Eslavo é que não sou.

White Nationalist disse...

E brancos com mestizas? É relativamente comum?

White Nationalist disse...

As garotas brancas que gostam de amarelos costumam ser fãs da cultura pop japonesa e coreana.

Sabedorsin disse...

UE, mas a mistura mais comum nos EUA é entre latrinos e White murricanos. Talvez nos estados de fronteira com o México ou do sul. Não sei como é na Nova Inglamerda.

White Nationalist disse...

"Acredito também que é porque o homem branco está sendo muito beta ultimamente, enquanto que os negros e imigrantes não e tendem a demonstrar mais masculinidade.

Se fosse o contrário, com certeza elas estariam com os brancos."

Não vejo masculinidade nenhuma da parte dos negros. Eles são bestializados, afeminados, irresponsáveis(a maioria dos negros americanos são criados por mães solteiras) e infantilizados.

Sem contar o menor dimorfismo sexual da raça negra.

Daniel Afonso. disse...

A verdade é que a democracia ocidental fracassou na utopia de igualitarismo entre sexos, mulheres no ocidente perdeu seu papal central que é de reprodutora e educadora dos filhos. Hoje se envolvem na política, geralmente defendendo o que há de pior ( os movimentos feministas são as grandes defensoras do multiculturalismo, libertinismo, miscigenação, estatismo ect, só ver a Suécia como está..)

Hoje em dia com o sufrágio universal, pensão ( mesmo para esposas sem filhos), divorcio, perda de guarda dos filhos, lei maria da pena e outras leis feministas da sociedade laicista somado ao incentivo a promiscuidade divulgado pela mídia, tornaram insustentável manter um relacionamento de longo prazo. Existe grandes chances de ser "cuckado" por sua parceira.

As mulheres tem a sua disposição um mar de rolas, por que que manteriam apenas em uma? principalmente essa nova geração que são degeneradas e sem valores religiosos sólidos, não temem a Deus ( já que a moral cristã hoje em dia é subjetiva, por causa da liberalização do cristianismo). Antes as mulheres tinham medo de ser pegas em comportamentos vulgares, pois eram tementes a Deus e também por medo da rejeição social. Hoje as vadias são protegidas pelo Estado, Igreja(católicas e protestantes), homens betas e cucks, movimentos feministas, e a própria sociedade em si que valoriza esse tipo de comportamento "pornográfico".


Não sou "loser" ( no sentido de pegar mulher) e também não odeio as mulheres, esses apps tornaram a vida mais fácil para o homem também(melhor que balada em questão de putari@). É muito fácil pegar mulher no Brasil, justamente por ser fácil demais complica para manutenção de uma relação de longo prazo.É difícil manter um relacionamento estável e de confiança com tanta tentações em volta(para ambos). Cansei de ver mulher casada ou namorado que pareciam ser moças de família se envolvendo em "convívio" extraconjugais.

Ainda não casei, também não pretendo casar tão em breve. Foco em questões de desenvolvimento pessoal primeiro. Eu vejo, por exemplo, o Cristiano Ronaldo que "comprou" seus filhos, antes não entendia o porquê de um cara famoso e rico fazer isso, agora vejo que ele quer justamente evitar problemas com "marias chuteira" que ficam com a guarda dos filhos e com o dinheiro da pensão, parece bastante lógico, assim ele tem o filho e sem interferência de vadias( Parece uma coisa interessante a se fazer).


Daniel Afonso. disse...

Como disse no outro comentário, hoje em dia está bom para curtição, mas complicado para quem está procurando uma esposa ou criar uma filha.

Sabedorzini disse...

'' Hoje se envolvem na política, geralmente defendendo o que há de pior ( os movimentos feministas são as grandes defensoras do multiculturalismo, libertinismo, miscigenação, estatismo ect, só ver a Suécia como está..)''

Homens na política também nunca foram excepcionais governantes... na grande maioria das vezes. Taí, a auto-seleção para a política que faz os dois sexos ruins para governar, e não apenas porque ''é mulher'' ou porque ''é homem'', mas os tipos que não apenas se interessam por política, invariavelmente falando, como nós, mas a ponto de buscarem por carreiras políticas.

Anônimo disse...

Sobre o texto, Mr X foi cirúrgico em sua análise. Espero ansioso por novos textos com esse tipo de conteúdo.

Sobre as merdalheres, sempre que posso dou um jeito de sacanear com elas, trabalho em um call center da claro e quando atendo ligações de mulher dou um jeito de sabotar elas passando um plano diferente que no final vai dar prejuízo pra elas com multa de fidelização ou aumento nas mensalidades, adoro fazer isso e depois ficar rindo quando as vadias tiverem se fudendo pra pagar. Outra coisa que sempre gosto de fazer também é em ônibus lotado me esbarrar ou pisar de propósito nos pés dessas vacas e fingir que foi sem querer fico morrendo de rir por dentro. Vou fazer tudo que eu puder pra sacanear essa vadias, sem me prejudicar, é a minha forma de me vingar.

Márcio disse...


"Anônimo9 de julho de 2017 02:08
Sobre o texto, Mr X foi cirúrgico em sua análise. Espero ansioso por novos textos com esse tipo de conteúdo.

Sobre as merdalheres, sempre que posso dou um jeito de sacanear com elas, trabalho em um call center da claro e quando atendo ligações de mulher dou um jeito de sabotar elas passando um plano diferente que no final vai dar prejuízo pra elas com multa de fidelização ou aumento nas mensalidades, adoro fazer isso e depois ficar rindo quando as vadias tiverem se fudendo pra pagar. Outra coisa que sempre gosto de fazer também é em ônibus lotado me esbarrar ou pisar de propósito nos pés dessas vacas e fingir que foi sem querer fico morrendo de rir por dentro. Vou fazer tudo que eu puder pra sacanear essa vadias, sem me prejudicar, é a minha forma de me vingar."

Pera aí. Se isto não for Invenção tu não merece nem estar vivo e é perigoso.

Se vingar do quê? Parece vilão clichê de super-herói.

Márcio disse...

Neste mundo, ambos os sexos são vilões a sua maneira.

Não tem essa de "aaaah as mulheres" "aaaah os homens"

Márcio disse...

Cadê meu outro comentário, Mr. Équis?

Sabedorzinsky disse...

Coitada da sua mãe que te pôs nu mundo.

direita disse...

"No Brasil, talvez. Aqui elas preferem negros retintos. Mas raramente as vejo com mexicanos, latinos, etc"


Isso porque tu considera mestiços como sendo brancos . Ja fui pra california e pra nova york,e a maioria dos casais interraciais que la vi eram de brancas com mestiços.

direita disse...

"A maioria dos casais é de brancos com brancas, mas, há uma minoria crescente de casais misturados. Pelo que vejo, a maioria é de homens brancos com mulheres asiáticas e de mulheres brancas com homens negros. Mestiços tendem a ficar com mestiços."

Talvez isso seja verdade na classe media alta e alta,que talvez seja as pessoas comuns ao seu circulo social. Mas se tratando de EUA cono um todo ,a historia é diferente.

CENSURADO AGAIN disse...

classe media alta e alta,que talvez seja as pessoas comuns ao seu circulo social.

NEM SEMPRE ELE PODE MORAR NUM CONDADO REDNECK TIPO MONTAURI

Anônimo disse...

Mulheres são os seres mais protegidos e paparicados da sociedade moderna. O privilégio exercido pelas mulheres, livres em sua juventude para fazer o que bem quiserem quase que totalmente isentas de responsabilidades e consequências, faria inveja aos nobres da idade média. Sequer sou misógino, só estou constatando um fato. Dúvida? Apenas olhe os comentários de posts como esse, comentários como o do Agente Smith, sempre culpando os homens pelas merdas das mulheres. Desculpa ser como eu nasci, pobres damas incapazes de pecar, o fato de vocês serem umas vadias de merda deve ser minha mesmo, por ser tímido e magro (como eu nasci), afinal de contas.

Anônimo disse...

"Em resumo, meu conselho é: case cedo e tenha filhos cedo com a primeira que aparecer e que lhe aturar, não seja adúltero mesmo que sexo com o cônjuge perca a graça cedo ou tarde (é da natureza), tente focar sua vida em outras coisas além do sexo, cuide que suas filhas não virem feministas raivosas ou vadias, e que seus filhos tenham um caráter saudável e não vejam muito filme pornô, que em excesso faz mal."
lol, Mister amigo da onça. Olha, eu não posso falar por todo mundo, é claro, mas pelo menos eu encontrei a paz comendo putas e evitando relacionamentos. Desistindo de vez de mulheres "civis", como se diz. Honestamente, acho que essa é a melhor saída para homens betas, feios, pobres, enfim, a base da pirâmide social. Mas isso funcionou comigo porque eu não poderia me importar menos com essa fabricação iluminista chamada "amor romântico" e também porque não pretendo deixar filhos nesse mundo de merda. Mas tem gente que acredita em amor e as vezes sente falta de afeto, quer ter filhos, formar família e tal. A verdade é que não existe fórmula mágica, cada um faz o que considera ser melhor para si.

P.S também não gosto dessa premissa de "estudar e trabalhar para depois conseguir mulher" que tanta gente prega. Tá bom que eu vou dividir minha suada riqueza conquistada pelo meu árduo trabalho com uma vadia que há 10 anos atrás nem olharia na minha cara. hahaha, beleza, filha. Fica esperando.